Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Dom Dez 11, 2022 4:49 pm

Os pais de Amorina pagaram uma estadia de uma semana para a adolescente num Resort da Zona Sul de Novus. Ela odiava jogar dinheiro fora, por isso acabou aceitando o "sacrifício" de ir até o local e aproveitar das instalações. Quando chegou, ela foi recebida por uma simpática atendente com trajes tradicionais de Alola, sendo um longo vestido verde-azulado com estampa de flores tropicais. Ela foi guiada até um quarto de porta dupla do Resort, com uma cama queen's size e espaço suficiente para uma família de quatro pessoas.

Quando ficou sozinha, ela remexeu na bolsa, até notar que havia uma maleta preta ao lado da cama. Quando abriu, ela encontrou o combo perfeito para um retiro luxuoso no mar: uma saída de praia translúcida, um maiô marrom xadrez com detalhes em ouro, um chinelo branco e um chapéu de palha com fita vermelho vivo e uma flor amarrada. Sem pensar duas vezes, ela correu para se trocar, saindo do banheiro numa postura bem mais metida, recebendo aplausos de Passimian e sons de comemoração de Snom.

Sentando na beira da cama, ela olhou uma carta de agradecimento pela estadia, com um panfleto acoplado dizendo todas as atividades locais. Ela decidiu que começaria dando uma passadinha rápida na zona de massagens, levando seus Pokémon junto. Amorina nunca se sentiu tão leve. As mãos das massagistas pareciam ter uma anestesia natural, relaxando a exaustão corporal da menina quase que imediatamente. Passimian e Snom também recebiam um tratamento adequado, onde o primata até dormiu durante a sessão.

Quando a magnata terminou, seu corpo era tão leve que ela sentia como se flutuasse pisando na areia da praia ao lado do Resort. O sol estava começando a se pôr, portanto a menina decidiu fazer um rápido passeio pelo local. Localizando algumas varas de pesca próximas ao cais, ela pegou um dos itens e atirou o anzol o mais longe que conseguia. Enquanto esperava, ela se sentou e olhou a imensidão do mar, com o laranja do céu beijando suavemente o horizonte.

- Esta costumava ser minha visão todo fim de tarde em Alola - comentou com todos os Pokémon, todos fora da pokébola. - As vezes eu penso como seriam as coisas se o Cataclisma não tivesse ocorrido. Eu ainda seria coordenadora? - se questionou, olhando os próprios trajes. - Sinto falta de casa. Mas eu preciso ser capaz de lidar com as coisas sozinha não é? Diariamente pessoas tentam dar golpes no papai, ou destruir a imagem da mamãe. Eu preciso ser forte, por mim e por eles - ela então refletiu, recebendo um empurrão de conforto do nariz de Popplio e das patas de Passimian.

Todo o clima de melancolia numa bela paisagem desaparecia quando o som da vara se contorcendo surgia. Amorina correu para agarrar o objeto, girando com rapidez o carretel. Quando a linha ficou completamente estendida, a magnata deu um só puxão, retirando uma Goldeen da água. Era um tanto desanimador que em três das quatro tentativas de pesca que ela experienciou tivesse saído Goldeen, mas pelo menos era uma boa oportunidade.

- Tangela, me ajuda nessa? - questionou, vendo as vinhas amarelas do Pokémon tremerem, mas ela foi lentamente para frente. Amorina entregou à ele o Lucky Egg.

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 118

- Tenha confiança em você. Estamos aqui pra te apoiar - animou a adolescente, vendo todos os Pokémon concordarem. - Tangela comece com Leech Seed, por favor!

O gramíneo emaranhado era o mais rápido, portanto começou disparando três sementes de seu corpo na direção do peixe. As sementes rapidamente germinavam, agarrando pequenas raízes sanguessuga. Goldeen revidou fazendo o chifre crescer, depois golpeou o alvo com ele, causando algum dano. As sementes então reluziam, sugando energia do peixe e transferindo-o através de um orbe verde para Tangela.

- Bom trabalho! Agora use Vine Whip!

Tangela parecia animado pelo sucesso, esticando duas vinhas do corpo para chicotearem o peixe, causando um bom dano. Irritada, Goldeen esticou ainda mais seus chifres, dando uma cabeçada dolorosa no Pokémon shiny. Por fim, as sementes mais uma vez sugavam seu alvo e recuperavam parcela de vida do usuário.

- Finalize-o com Absorb! - completou, animada.

O Pokémon da magnata então disparou os raios vermelhos, que sugavam os nutrientes do corpo adversário e retornavam para ele. Quando Goldeen desmaiou, Tangela estava com sua saúde intacta.

Batalha:
♦

- Muito bem pequeno! - parabenizou, vendo Popplio, Passimian, Snom e Litten rodearem o Pokémon, também animando-o. - Eu sei que tivemos um começo estranho quando precisei cortar as vinhas para te soltar de sua namorada, mas espero que possamos ficar bem juntos daqui pra frente - emendou, esticando a mão.

Tangela olhou desconfiado para os Pokémon que o rondavam, mas não parecia sentir maldade em nenhum dos envolvidos. Assim, ele esticou uma de suas vinhas amarelas ao redor da mão da dona, dando um movimento curto que selava a amizade de todos eles. Amorina considerou aquele peixe na água, decidindo por capturá-la. Com a pokébola estática, ela guardava o item e voltava animada, correndo para dentro do Resort para aproveitar os tobogãs que prometiam existir na área de piscina.


Pesca Goldeen
Dados Goldeen

Turno 1 - Leech Seed
CatchRate

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 16 | 100% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 5 | 100%

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (2/10)
Carícia [1/3 usos]: (0/3)

Informações Relevantes:

Ficha:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Dom Dez 11, 2022 9:20 pm

Aprovado.
Tudo correto, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Seg Dez 12, 2022 3:50 pm

Após passar uma agradável noite jogando cartas com outros hóspedes do Resort, Amorina dormiu como um anjo em sua cama excessivamente larga, dividindo-a com todos os Pokémon, exceto Solrock, que parecia descansar flutuando. Na manhã seguinte, ela abriu as janelas e sentiu um pulso quente cobrir seu corpo: o Verão traria mais um dia quente. Por sorte, ela estava num Resort e poderia aproveitar ao máximo as atividades aquáticas.

Antes de sair, ela passou protetor solar e trocou para outros trajes de banho que existiam na maleta preta que seus pais deixaram. Na área externa, próxima da piscina, ela viu uma quantidade assustadora de pessoas reunidas. Alguns rostos não eram estranhos, sendo figuras ilustres da nova Pokégea, mas também seria um perigo máximo se enturmar e ser descoberta. Assim, ela desviou o caminho e foi rumo à praia.

A magnata deu graças à Diancie por seu chinelo ser capaz de protegê-la da quentura da areia, mas Popplio dava um jeito para que Tangela atravessasse, molhando uma trilha que ambos seguiram. Finalmente, próximo à um rochedo, ela encontrou uma zona de areia com sombra, notando que a areia estava quente, mas não fervente.

- Obrigada Diancie por essa rocha que protege sua devota de um calor insuportável - agradeceu, de mãos unidas antes de se acomodar naquela área.

Esticando uma canga florida, a coordenadora repousou no chão enquanto aproveitava o vento úmido da praia. Passimian ficava perto da dona, fazendo alguns desenhos na areia enquanto Snom assistia tudo em cima de um bloco de gelo que a dona trouxe num pote. Litten ficava no limite entre a sombra e o Sol, admirando com fascínio o surpreendente brilho que o Pure Solrock emitia exposto àquele clima. Popplio ficava cantarolando de boca fechada, assistindo Tangela absorver a luz solar para se nutrir.

Mais tarde, ela decidiu dar um mergulho, levando Popplio em seu colo. Tocar a água era um grande alívio daquela onda quente que rondava a região, além de ser agradável poder sentir o sol sem se queimar na areia. Amorina deixou o corpo flutuar por um tempo, espiando por vezes o leão marinho girar em seu entorno.

- Muito em breve estaremos nos palcos oficialmente. Eu espero que tudo dê certo - comentou quando Popplio colocou a cabeça na superfície. - Mas confio em você. Confio em nós. Tudo vai dar certo - ela então abraçou o Pokémon, depois mergulhou e deu uma espiada no fundo do mar, vendo os coloridos corais reluzirem com o efeito do sol na água.

Para a surpresa da adolescente, quando ela estava na zona mais rasa, viu que havia uma pessoa sentada próxima de sua sombra. Era uma mulher formada, com um Meowth de óculos escuro ao seu lado. Aparentemente alheia à presença da coordenadora, a mulher estava deitada de olhos fechados curtindo o frescor do vento. Quando ela chegou perto, Litten correu desconfiado em seu encontro.

- Está tudo bem? - questionou, pegando-o no colo e retornando até a canga florida. - Ahm... alola?! - cumprimentou.
- Agora não Selene, estou aproveitando os raios solares que refletem na areia. Devia aproveitar - comentou a mulher.
- Acho que a senhorita está enganada. Não me chamo Selene. Sou Amorina
- Amorina? - questionou, abrindo um dos olhos e espiando. - Oh céus. Me desculpe! Quando vi o Litten pensei que seriam os Pokémon de minha filha. Apesar de que ela pegou aquela coruja não foi? Qual o nome mesmo?
- Rowlet
- Sim! Rowlet - respondeu animada. - Aqueles danados. Hoje ainda era o dia que deviam ficar comigo. Mas, está muito quente para eu correr atrás deles - ponderou. - Pode me chamar de Theia querida, não que eu precise de apresentações
- Não precisa. Eu vi muitos de seus trabalhos como modelo. Continua muito bonita - elogiou, ao reconhecer a figura ilustre de Alola.
- Querida, você é uma graça - agradeceu com gestos, depois se sentou. - Eu te conheço de algum lugar? Te juro que esses olhos verdes não me são estranhos
- Isso depende, a senhora visitava com frequência Seafolk Village? - questionou, sabendo que era um local movimentado.
- Infelizmente não. Fui algumas vezes. Talvez eu esteja enganada de fato - emendou. - De qualquer forma, vejo que você é oficialmente uma nativa de Alola. Me cumprimentou da forma correta, possui dois iniciais de lá. Oh... isso me traz tantas lembranças

Amorina passou as horas seguintes da tarde fofocando com a mulher sobre o que sentiam falta de Alola. O consenso delas era justamente que as paisagens das ilhas eram bem mais vívidas que as de outras regiões. Depois, a mulher comentou sobre os filhos, compartilhando o desejo de que eles conhecessem a magnata por considerá-la "uma boa influência". Elas finalizavam o papo com um ritual aloliano, que consistia em mergulhar os pés no mar, elevar as mãos ao Sol e gritar "ALOLA".

- Me lembro quando aprendi essa tradição. Achei boba no início, mas meu dia sempre melhorava depois disso
- Alola é mais do que uma mera palavra, é um desejo de prosperidade e força vital. Apreciar a natureza era o que fazíamos de melhor - concluiu. - Foi ótimo conhecê-la, Theia, mas creio que esteja na hora de buscar algumas aventuras por ai. Se eu encontrar seus filhos, prometo falar bem de você
- Você é um doce, querida - disse, retirando um papel da bolsa. - Por que não fica com isso como recordação? Sabe, eu também faço parte de um Clube de Mães. Eu sei, é um tanto careta nos reunirmos para fofocar sobre filhos, mas ajuda com a saudade. Espero que você tenha o prazer de conhecer as outras, especialmente Joanna, ela ama coordenadores

Theia então assinou um papel com o endereço das outras mães, marcando a cidade em que cada uma delas estava. Despedindo-se com um abraço, Amorina retornava animada para o Resort, olhando atentamente para a foto que mostrava Theia segurando uma malasada e uma xícara, mas parecia que haviam partes cortadas daquela imagem. Assim, ela refletia: "O que mães com saudades do filho poderiam fofocar num chá da tarde?".


Evento NPC - Ensolarado
NPC Theia

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 17 | 100% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 5 | 100%

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (3/10)
Carícia [1/3 usos]: (1/3)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Ter Dez 13, 2022 2:25 am

Aprovado! Capítulo muito bem escrito, belo texto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Ter Dez 13, 2022 7:51 pm

Depois de conhecer Theia pessoalmente, Amorina enviou mensagens para a mãe contando como foi encontrar a mulher. Eva disse que conheceu Theia numa festa de gala em Alola, mas que conversou muito pouco com ela. Além disso, agradeceu as flores que a filha enviou para a premier de seu novo filme. A mãe da coordenadora ainda prometeu que entregaria o acesso antecipado do longa metragem, mas que só chegaria no final da semana.

Assim, sem mais pretensões, Amorina decidiu realizar mais algumas pescarias para treinar Tangela, que parecia crescer forte nos últimos dias. Levando agora o próprio objeto, ela lançou seu anzol mais longe que anteriormente. Ela ficou em absoluto silêncio enquanto esperava, vendo seus Pokémon brincarem no canto da areia enquanto Tangela esperava ao lado dela. Contudo, àquela altura era um mal sinal ninguém ter mordido a isca.

- Acho que as águas não estão ao nosso favor hoje pequena. Vamos, talvez possamos encontrar algo pra fazer no Resort - convidou.

Enquanto caminhava rumo à entrada, Amorina sentiu algo puxar sua mão. Quando olhou, Tangela estava parada olhando na direção leste da praia, onde o Pure Solrock estava. Abaixo dele havia uma criatura de vinhas azuis: outro Tangela. A adolescente correu para alcançá-los, vendo que apenas se encaravam por um tempo. Mais perto, ela viu que as vinhas daquele Tangela eram mais densas que a dela, provavelmente demonstrando que ele era mais resistente que os normais. Além disso, Solrock estava com o Lucky Egg, movido por uma força psíquica.

- Está tudo bem aqui? O que estão fazendo? - questionou.

No mesmo instante, Solrock liberou chamas das pontas de seu corpo, girando-as no ar e parecendo anunciar o começo do combate. O Tangela adversário franzia as vinhas da testa, ficando com uma feição irritada.

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114

- É como ter um deja vú - comentou, pois lembrou que Litten também buscou brigar com um Pokémon bem mais forte que ele na primeira vez. - Volte seu encrenqueiro! Snom, conto com você!

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114

Quando a inseto de gelo assumiu o local do adversário, ela logo foi golpeada por uma chuva de sementes que germinaram ao tocar seu corpo. Assim, elas apertavam seu alvo, retirando parte de sua vida.

- Esse Tangela possui algum conhecimento em combate. Mas confio em você! Struggle Bug!

Na sequência, Tangela agora preferiu esticar algumas vinhas e puxar Snom num doloroso abraço apertado. A inseto soltou um gritinho e tentou se soltar, mas ficou presa no emaranhado do Pokémon. Mesmo assim, ela disparou suas orbe cor oliva que penetravam a pele do gramíneo, causando graves danos. Assim, as sementes sugavam a vida da inseto, além das vinhas apertarem um pouco mais sua presa, causando danos.

- Snom use seu Struggle Bug para se soltar! Vire as vinhas!

O gramíneo emaranhado agora criava uma conexão com a inseto através de um raio vermelho, sugando sua energia vital para se recuperar. Graças à habilidade de Snom, o dano era irrisório, igual a cura. Em retaliação aos excessivos apertos que recebia, a gélida criatura carregou o mais poderoso disparo insectóide que pôde, explodindo à queima roupa em seu alvo que desmaiava imediatamente.

Batalha:
♦

- Venha para o Sol! - comandou, liberando o Solrock novamente. - Não se meta em encrencas que você não consegue lidar ainda. Veja como Snom está - repreendeu o Pokémon, que viu a inseto relativamente ferida. - Mas, fico feliz que esteja disposto a lutar em meu lado. Irei continuar te ajudando - emendou, pensando em alisar a criatura, mas temeu queimar a mão e só fez um gesto de joia.

Na sequência, Amorina também capturou aquele Tangela de vinhas mais grossas. Talvez houvesse outro entusiasta no treinamento daquela criatura, então a adolescente tratou de anunciar seu desejo de trocá-lo com qualquer interessado. Sem mais, ela retornou para o Resort, ficando bem atrás de Pure Solrock para garantir que ele não criasse mais nenhuma briga sem o consentimento da menina.

Quando chegou no quarto, ela correu para encontrar seu Berry Pot lotado de frutas azuis. A magnata tirou foto da arvorezinha, salvando-a para enviar eventualmente para sua madrinha que presenteou o primeiro exemplar da fruta. Por fim, ela coletava as frutas e deixava que mais um ciclo começasse.


Pesca Falhou
Evento Pokémon +10 Stat
Pokémon
Dados Tangela

Turno 1 - Leech Seed
Turno 2 - Bind

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100% | Lucky Egg

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (4/10)
Carícia [1/3 usos]: (2/3)

Informações Relevantes:

Ficha Tangela:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Ter Dez 13, 2022 10:54 pm

Aprovado! Boa batalha, continue progredindo!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qua Dez 14, 2022 3:56 pm

A estadia semanal de Amorina estava quase acabando e, por vezes, ela estava gastando seu tempo fazendo coisas que faria normalmente. Para evitar isso, ela ficou apenas curtindo os diversos banhos relaxantes, massagens e piscinas que o próprio Resort concedia. No final daquele dia, ela recebeu a cópia do filme que a mãe havia estreado, por isso ela trancou as janelas, fechou bem as cortinas grossas e deu uma espiada no corredor antes de ligá-lo.

O filme tratava-se de um típico drama natalino, onde a mãe de Amorina interpretava uma líder de um coral que precisava compreender o motivo de seus alunos terem desaparecido. A trama se desenvolveu com a mulher tendo que tentar resolver o problema de cada um deles, mostrando como a música era importante para cada criança e jovem que ela ensinava. A magnata se emocionou na parte em que a mãe cantou sozinha numa parte mais melancólica do filme, mas minutos depois estava sorrindo com o coral final que fazia uma enorme árvore se acender.

Ver aquilo foi uma ideia maravilhosa da magnata, já que na mesma noite acabou sonhando que estava no filme, cantando ao lado da mãe. Quando acordou, ela tinha um gás a mais, porém como era seu penúltimo dia no Resort e ela já tinha experimentado tudo, ela poderia mais uma vez tentar a sorte na pesca e ter uma desculpa para ficar apreciando o mar.

Voltando ao cais da praia ao lado do Resort, ela atirou o anzol e se sentou numa cadeira retrátil que foi deixada por ali. Olhando as ondas baterem, o sol reluzir e algumas risadas de pessoas se divertindo no mar, ela quase era transportada para Alola. Popplio então do mar, fazendo uma performance exagerada mas muito bonita com seu Aqua Jet. Até mesmo o vento era suave naquela hora.

Snom e Passimian dividiam um sorvete especial feito de frutas, porém a inseto era bem mais ágil que o bebê. Por fim, a água remexia, a vara de contorcia e enfim a garota tinha conseguido mais uma coisa de sua pescaria. Realizando cuidadosamente os ensinamentos do pescador Taylor, ela puxou com firmeza a vara, revelando mais um peixe. Por sorte, dessa vez, não era um Goldeen. Com a Pokédex, ela registrava a espécie.

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 129
Magikarp, o Pokémon peixe. Os seus músculos são fracos por isso é facilmente empurrado por correntes fortes. Em zonas de lagos e de águas calmas é possível encontrar grandes quantidades de Magikarps lá.

- Magikarp... muito bem então. Conto com você Tangela! - comandou, liberando o shiny e entregando-o o Lucky Egg.

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 129

- Vamos começar com Absorb, não deixaremos que ele te cause grandes danos! - comandou.

O peixe era mais ágil, portando começou batendo o corpo contra o chão e dando um salto para cair bem em cima de Tangela. Contudo, as vinhas do gramíneo o protegiam bem, assim ele prosseguia se conectando por um raio vermelho que roubava nutrientes, recuperando a pouquíssima vida que perdeu, mas causando grandes danos ao adversário.

- Você está cada vez mais forte, bom trabalho - elogiou, fazendo-a se animar. - Finalize com mais um Absorb!

Magikarp fazia exatamente a mesma coisa: impulsionava seu corpo para dar um empurrão no adversário, mas mal feria seu alvo. Em resposta, Tangela sugava o restante de vida adversária, se curando completamente antes de deixar o peixinho desmaiado.

Batalha:
♦

- Não é exatamente o que eu esperava tirar de locais paradisíacos como esse, mas creio que valha a pena levá-la conosco, certo? - questionou, lançando a pokébola no peixe.

Com a captura bem sucedida, ela retornava para sua cadeira e devolvendo o anzol para a água. Sentada, ela aguardou mais um tempo, esperando que talvez conseguisse outra mordida mesmo que sem isca. Nesse período, ela recebeu Passimian e Snom em seu colo, que estavam relativamente lambuzados de sorvete, por isso foram limpos com um paninho úmido que estava na bolsa. Eles pareciam ter ficado felizes por também se refrescarem com aqueles cuidados.


Pesca
Dados Magikarp

CatchRate - Sucesso

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 17 | 100% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100%

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (5/10)
Carícia [1/3 usos]: (3/3)

Informações Relevantes:

Ficha Magikarp:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qua Dez 14, 2022 5:13 pm

Aprovado! Será que teremos aqui uma nova treinadora de Gyarados? Hmmm... Se você passar na minha frente e usar ele em contests nós vamos brigar 😂
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qua Dez 14, 2022 6:54 pm

A decisão da menina de permanecer naquele lugar ia além de só porquê estava muito cedo para retornar ao Resort, mas não havia mais nada que ela quisesse fazer. Após algumas horas de espera, ela recebeu uma mensagem no RotomPhone da estilista da família, que enviou uma foto de como os trajes da adolescente para a apresentação estavam. Amorina se apaixonou por aquilo no mesmo instante, tentando imaginar como aquela perfeição ainda não estava pronta.

Antes que ela pudesse agradecer o trabalho duro da estilista, a adolescente viu a vara de pesca se contorcer mais uma vez. Ela largou o celular na hora, deixando que Passimian o segurasse para que ela fosse puxar a linha. A coordenadora rezou baixinho antes de puxar o objeto, mas para seu infortúnio, seu medo estava concretizado: mais um Goldeen saía do mar, deixando-a com cara no chão de só ter encontrado aquela espécie em suas pescarias.

- Logo vão me prender por destruir o ecossistema de Goldeen dos locais - reclamou para Tangela, que riu baixinho. - Você dá conta desse pequena? - questionou, recebendo uma resposta afirmativa da gramínea que ainda segurava o Lucky Egg.

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 118

- Muito bem Tangela, use Vine Whip! Não vamos perder muito tempo - comandou.

A gramínea emaranhada era mais ágil que o peixe, portanto logo tratou de esticar as vinhas e chicotear seu alvo com elas, causando um bom ferimento na criatura. Goldeen revidou com os chifres crescendo numa aura azul claro, depois fincou no corpo de Tangela, também causando algum dano.

- Vamos recuperar suas forças, Absorb!

Tangela então esticou um feixe vermelho que a conectou com o peixe, sugando nutrientes de seu corpo para curá-la completamente. Goldeen se queimou com um som horrível, depois realizou o mesmo golpe anterior, chifrando o alvo com a ponta de sua cabeça.

- Finalize-o com mais um Absorb!

As vinhas de Tangela então remexeram, criando mais um feixe de conexão e roubando o restante de energia de seu alvo enquanto a curava. Dessa vez, a cura foi menor por já não existirem tantos nutrientes para serem coletados.

Batalha:
♦

- Excelente trabalho Tangela! - elogiou, alisando o topo do emaranhado de vinhas. - E quanto a você, creio que é melhor voltar para o mar. Tente ficar longe dos próximos anzóis e diga para seus parentes o mesmo! - comentou, colocando o peixe de volta na água e vendo-o despertar segundos depois, sumindo no azul do mar. - Acho que já tivemos o suficiente de água por hoje. Vamos, talvez possamos encontrar algo interessante nas feiras à beira mar

Assim Amorina arrumava a vara que tinha pego emprestado no píer e recolhia a maioria dos Pokémon, deixando apenas Snom em seu ombro, Passimian agarrado em sua mochila e Tangela perseguindo-a andando. Com rumo ao calçadão que beirava o começo da praia, ela esperava encontrar coisas mais interessantes que um cardume de Goldeen.


Pesca
Dados Goldeen

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 18 | 96% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100%

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (6/10)
Carícia [2/3 usos]: (1/3)

Informações Relevantes:

Ficha Goldeen:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qua Dez 14, 2022 7:35 pm

APROVADO
É uma ótima ideia aproveitar as zonas ao redor de Novus para upar os Pokémons!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qua Dez 14, 2022 11:31 pm

Decidida a se afastar das águas para dar um tempo de uma espécie específica, Amorina foi verificar as lojas que estavam do outro lado da rua que fazia fronteira com a areia da praia. Enquanto passeava, ela ficava feliz com todas aquelas roupas coloridas, estampadas e largas, sendo o padrão que ela costumava ver em Alola. Talvez seja uma pegadinha de sua própria memória, mas a magnata podia jurar que sentiu o cheiro de uma malasada quentinha, que sumiu logo em seguida.

Continuando o passeio, ela teve arrepios quando passou na frente de uma loja de aquários, onde havia algumas Goldeen nadando lá dentro. Correndo o mais rápido que pode daquele local, ela se deparou com o fim de uma feira local. Talvez fosse por que surgiu correndo, talvez seja pelo Tangela de cor diferente que a acompanha ou simplesmente haviam achado a roupa dela muito bonita. Fato era que havia pelo menos oito pessoas encarando ela, mas começaram a disfarçar quando a menina reparou.

Se recompondo, ela começou a atravessar as vendinhas, olhando com curiosidade os acessórios, enfeites e pratos que ofereciam. Infelizmente, boa parte deles consistia em peixes e frutos do mar, coisas que eram intragáveis para a magnata desde criança. Assim, ela resolveu apenas ir assistir o pôr-do-sol na beira mar ao lado de outros turistas. Contudo, na estrada, ela se deparou com uma pá vermelho vívido no meio da areia, se aproximando lentamente dele.

- Isso é... um Pokémon? - questionou, lembrando sobre os avisos que haviam nas praias de Alola sobre a existência de um Pokémon que se escondia daquela forma. - Bom, eu me lembro de ter visto pessoas descobrindo gemas e até uma areia refinada no meio desse bolo. Será que devemos tentar a sorte? - questionou para Passimian e Snom, que confirmaram. Tangela, por outro lado, estremeceu. - Dois contra um. Espero que sejam gemas

Quando a adolescente se aproximou para tocar na pá, ela pisou num monte mais firme de areia, que logo se movimentou. Em segundos, dois olhos surgiram na areia, bem como uma boca que atravessava seu corpo. Era um Pokémon amórfico, mas sem dúvida, um Pokémon.

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 769
Sandygast, o Pokémon monte de areia. Sandygast habita principalmente praias. Ele assume o controle de qualquer um que coloque a mão em sua boca, forçando-o a aumentar seu corpo.

- O encrenqueiro das areias de Alola não é? Muito bem Tangela, vamos lá! - comandou, mas viu a gramínea tremer. - Confie em mim, nós conseguimos!

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 769

- Vamos recuperar o pouco que te falta... Absorb!

Tangela se esforçava para parar de tremer, esticando um feixe vermelho que se conectava com o corpo arenoso adversário e sugava parte de sua vida, deixando-a totalmente curada. Em retorno, Sandygast fazia um movimento assombroso com os braços, golpeando a adversária despreparada.

- Foi só um susto. Você está muito bem! Continue com Absorb!

A gramínea emaranhada remexeu o corpo como se tentasse afastar calafrios, depois repetiu o golpe anterior, sugando mais nutrientes e se curando no processo. Na volta, Sandygast fez a areia se tornar movediça, mergulhando os pés da gramínea no chão. Assim, as areias davam um aperto em Tangela, causando danos.

- Respire fundo! Quando ele desmaiar, você estará livre. Eu prometo - tentou acalmar o Pokémon, que se debatia sem mexer os pés. - Concentre-se e use Absorb só mais uma vez!

A gramínea pareceu se concentrar bastante nas palavras da dona, parando seus movimentos para disparar o raio vermelho que entrelaçou no monte de areia e sugou o pouco de energia que lhe restava. Quando Sandygast "derreteu" ao desmaiar, a areia parou de se mexer, liberando os pés de Tangela que parecia animada, correndo ao redor da dona com felicidade.

Batalha:
♦

- Muito bem pequena. Está vendo, as vezes só precisamos de calma e confiar no que sabemos - comentou, aplaudindo o desempenho da Pokémon. - Agora vamos capturar essa surpresa da areia e garantir que ninguém seja controlado por ele

Amorina caçou na bolsa as pokeball comum, mas elas infelizmente haviam acabado. Por sorte, Pumpkaboo havia encontrado - ou roubado - uma Great Ball em Santalune. Dessa forma, a captura do fantasma arenoso era feita e a adolescente podia retornar ao que faria. Com os pés na água, ela assistiu o sol se pôr, esperando ele estar quase sumido no horizonte para arquear as mãos e dizer:

- ALOLA!

A magnata se envergonhou quando viu as crianças acompanhadas dos pais a imitarem e, quando se deu conta, boa parte da praia havia desejado um bom descanso para o Sol no final do dia. Assim, Amorina fez o caminho de volta para o Resort, esperando que seu último dia nele fosse melhor que os anteriores e, de preferência, sem Goldeen's.


Monte de Areia
Dados Sandygast

Turno 2 - Sand Tomb

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 19 | 92% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100%

Level médio: 15
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (7/10)
Carícia [2/3 usos]: (2/3)

Informações Relevantes:

Ficha Sandygast:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Amorina em Qua Dez 14, 2022 11:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qui Dez 15, 2022 1:56 am

Aprovado! Post simples, apenas de ponte para uma progressão maior que deve estar por vir, mas bastante exp recebida desse montinho de areia!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qui Dez 15, 2022 3:15 pm

Apesar de ter planejado dormir cedo para seu último dia no Resort, Amorina ficou extremamente inquieta e não conseguia permanecer de olhos fechados. Nem mesmo os tradicionais vídeos de jogos de tabuleiro a colocavam para dormir. Quando ela olhou pela janela, viu as ondas do mar quebrarem sob o luar reluzente, praticamente chamando-a.

Movida por uma força até misteriosa, ela decidiu pegar a mochila, a vara de pesca e correr de volta ao píer. A magnata começou a estremecer com o vento frio da noite, mas resistiu e jogou o anzol bem longe, onde a maré estava calma. Sentando na beira, ela olhou atentamente as estrelas no céu enquanto aguardava algum peixe. Naquele momento, ela nem se importava de pegar um Goldeen: estava tão mergulhada numa paz mística trazida pelo luar que sequer pensava em outra coisa.

Contudo, minutos se passavam e a adolescente não dava sorte, então ela liberou Popplio para mergulharem juntas e ver se de fato havia peixes por aquela área. Agarrando firme no Pokémon, ela sentiu seu corpo resistir ao máximo com o frio, porém logo se acostumou, onde o mar parecia um verdadeiro cobertor quentinho. Popplio se divertiu nadando na escuridão com a dona, mas ela já não estava tão animada pois até certo ponto, a água ficava excessivamente escura e não era possível saber se algum predador estava vindo em sua direção.

Contudo, quando não encontrou nada pelas áreas que passou, ela decidiu que era hora de brincar sim com Popplio, dançando na água, sob o luar, apenas subindo periodicamente para tomar fôlego antes de continuar. Num desses mergulhos, Amorina sentiu seu corpo todo paralisar quando viu uma sombra gigantesca surgir ao longe. Ela estava tão entorpecida, que apenas assistiu a criatura rosada, formada por múltiplos Pokémon rodearem sua posição. Quando Popplio notou que a menina deixou de prender a respiração, ela empurrou a dona de volta para a superfície.

- Popplio! - exclamou, despertando ao sentir o oxigênio fluir pelo corpo. - Obrigada. O que é isso? - questionou, vendo agora o cardume rosado por cima da água.

Quando se deu conta, Amorina viu que sua vara de pescar estava sendo puxada conforme os movimentos circulares do peixe. Com um sinal para Popplio, ela foi levada agilmente até o píer. Disposta a ter pelo menos um exemplar daquela formação, ela utilizou as técnicas do pescador Taylor para puxar o Pokémon. A resistência dele era bem maior do que ela era acostumada, onde ela até chegou a ser puxada de volta para a água.

No mergulho, ela viu a criatura se aproximar. Com cuidado, a magnata separou o anzol de uma parte do corpo do Pokémon. Depois, ele deu meia volta, rumo ao alto mar e sumindo na escuridão. Contudo, uma pequena criatura rosada ficava para trás, encarando a menina e dando a volta nela. De volta à segurança do píer, ela liberou Tangela e viu o Pokémon coração ficar na superfície, aparentemente também desejando o combate.

♦
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 vs [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 370

- Vamos descobrir quem você é assim que capturarmos. Tangela, espero que esteja disposta para mais um combate - a gramínea confirmou com um aceno, confiante enquanto ainda portava o Lucky Egg. - Vamos agir na segurança: Absorb!

Apesar dos comandos, o peixe rosado era mais ágil, portanto começou ganhando um brilho rosado na boca, liberando um beijo que percorreu o ar até tocar em Tangela. Após causar danos, o beijo se tornou uma orbe esverdeada, que retornou ao peixe. A gramínea não ficava feliz de receber um beijo tão agressivo, por isso disparou os raios vermelhos da ponta de suas vinhas, sugando os nutrientes do peixe para também se recuperar.

- Mais um Absorb! Vamos continuar na defensiva, não sabemos quando o cardume dele pode voltar

Embora estivesse preocupada, o Pokémon agia sozinho, lançando mais um beijinho rosado que retornava numa orbe esverdeada, mas dessa vez curava seu usuário. Tangela não tinha pena em se conectar com ele, sugando mais nutrientes enquanto recuperava a vida que lhe faltava. O peixinho começava a demonstrar alguns ferimentos.

- Acho que podemos presumir que ele não tem nada a mais para tocá-la - refletiu. - Tangela use Vine Whip!

As suspeitas da coordenadora estavam aparentemente corretas: o peixe repetia o golpe de beijo que drenava as forças. Dessa forma, a gramínea emaranhada podia atear suas vinhas, agarrando o peixe e chicoteando-o antes de fazê-lo desmaiar. Assim, Tangela também trazia a criatura para o chão do píer, facilitando a captura do mesmo.

Batalha:
♦

- Eu só tenho uma pokébola agora. Quero boas energias para essa captura pessoal! - solicitou, vendo Tangela, Passimian e Snom torcerem antes da menina lançar a esfera.

Amorina se surpreendeu quando o item abriu, liberando um efeito de teia de aranha com gotículas d'água antes de sugar o peixinho. Quando a pokébola caiu no chão do pier, ela balançou uma, duas, três vezes e ficou estática. A magnata tratou de correr para pegar o item, levantando alto e saltando, vendo todos os seus Pokémon comemorarem a captura. Ao longe, ela também viu uma enorme sombra saltar da água, reluzindo um rosa no oceano azul-escuro e sumindo logo em seguida.

- Alola pra você também... - se preparou, olhando a Pokédex. - Luvdisc - completou, voltando com um sorriso no rosto para seu quarto no Resort. Após um banho quente, ela desmaiou na cama.

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 370

Luvdisc, o Pokémon amoroso. O Luvdisc ganhou este nome pois seguia casais de Pokémons aquáticos enquanto estes estava juntos. É costume oferecer-se um Luvdisc para declarar o seu amor.


Pesca Luvdisc
Dados Luvdisc

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 19 | 92% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100%

Level médio: 16
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (8/10)
Carícia [3/3 usos]: (3/3)

Informações Relevantes:

Ficha Luvdisc:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Qui Dez 15, 2022 9:04 pm

Aprovado! Não tem muito o que dizer, foi um bom capitulo, mas essa captura me deixou com uma interrogação na cabeça. Apesar de Luvdisc combinar com sua personagem, não imaginava que você treinaria uma levando em consideração o rumo que sua equipe tomou desde o início da sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:01 am

As aventuras de Amorina na Zona Sul estavam chegando ao fim pois o último dia de sua estadia no Resort chegava. Parecia que os sete dias passaram tão rápido que era difícil dizer que realmente foi uma semana. Contudo, ela não podia reclamar: havia experimentado pratos requintados, curtido tobogãs, piscinas, ondas, massagens e filmes, tudo isso pago por seus pais. Sem dúvida, ela só poderia agradecer todo o feito.

Quando estava despertando, antes de abrir os olhos ela ouviu um som de algo raspando, provavelmente o som de caneta no papel de algum funcionário, então ela decidiu permanecer inerte até que ele saísse. Contudo, o barulho persistiu. Abrindo os olhos, ela fez movimentos mínimos para mudar a posição e olhar na direção do barulho. A magnata quase soltou um grito de animação quando reparou as roupas sociais e o cabelo perfeitamente arrumado do homem que estava de costas na cadeira da mesa de café da manhã.

Levantando ainda em completo silêncio, ela pisou uma vez a cada dois segundos, no mesmo momento que seu pai fazia alguns riscos numa papelada que estava a sua frente. Ela planejava assustá-lo, porém antes de chegar perto demais, um único latido fino o alertava, fazendo que ele se virasse e encarrasse a filha. Em segundos, ele se levantou, atravessou a sala e levantou ela no alto, girando.

- Por Arceus... como eu esperei por isso - comentou, sorridente, depois olhou a menina com a testa colada. - Como você está, meu tesouro ?
- Com saudades - respondeu, apertando o abraço. - Não acredito que você está aqui mesmo
- Eu jamais perderia a chance de te encontrar pessoalmente - retrucou, fazendo um movimento para mostrar a mesa de café da manhã. - Me daria a honra de sua presença?
- Com muita alegria - brincou, fazendo uma reverência.

Juntos então se sentaram, onde o homem não tirava os olhos da filha, deixando o marejado dos olhos revelar o quanto sentia falta dela. Amorina não sabia como reagir, pois nunca ficou tanto tempo longe da família, por isso só preferiu comer enquanto contava algumas histórias de seus encontros. Augusto parecia nervoso quando ela comentou sobre a dura passagem pela Floresta de Santalune, mas ele logo voltou a ficar encantado quando ouviu ela contar sobre o reencontro com a mãe em Novus.

- Eu e sua mãe discutimos um bom tempo sobre visitarmos você. Sabíamos que estar perto poderia levantar suspeitas e como você pretende se manter no anonimato, tivemos um longo trabalho para sairmos despercebidos - explicou, depois bebeu um pouco do café na caneca. - Considerando que você está desprotegida pelos cantos de Pokégea, eu acho que é melhor manter as coisas assim. Depois que você comentou sobre como o calor estava lhe castigando em Santalune, fiz um dos maiores esquemas para conseguir uma estadia nesse Resort sem deixar registros. Mas, você sabe como sou eficiente - completou, sorrindo abobado.
- Entendo. É por isso que vieram aos poucos não é? Mamãe primeiro, um mês depois você - recebeu uma resposta afirmativa, depois alisou a cabeça de Dona, a Furfrou do pai. - O pelo dela está mais bonito ou é impressão minha? - o cão então esfregou o rosto na mão dela, pois adorava ser elogiada.
- Dona ficou um tempo agitada depois que você partiu. Acho que para ela também era um ritual chegar em casa e ir até sua cama te dar boa noite. Muitas coisas mudaram desde que você se foi. Ou talvez, nós estávamos acostumados demais com você iluminando aquela casa
- Eu vou voltar. Em breve. Mas, por enquanto, preciso me sentir confiante o suficiente para honrar nossa família - explicou. - Acho que não poderemos sair para um passeio, não é?
- Temo que não, querida. Uma repórter está muito próxima do rastro de sua mãe e, consequentemente, atrás de mim também. Ainda não sabemos como lidar com ela, mas é questão de tempo - explicou, parecendo irritado com cada palavra, mas se animou novamente quando tirou uma caixa de uma maleta. - Imagino que você não enferrujou suas habilidades

Quando Augusto expôs o tabuleiro, Amorina logo identificou que se tratava de xadrez. As maiores lições de negócios que ela aprendeu do pai foram com metáforas em uma partida. A coordenadora só ganhou uma vez de seu pai, mas tem quase certeza que ele não se esforçou naquele dia. Quando começaram a partida, ambos ficaram em absoluto silêncio, apenas empurrando as peças até sobrarem algumas em jogo. Com um olhar preocupado, Augusto começou a falar.

- Você está treinando muitos Pokémon pelo que estou sabendo. Os registros de sua Pokédex está bem vasto - comentou, esticando um bispo no rumo da rainha da filha.
- Me fiscalizando? Isso não estava nos planos - explicou, movimentando a rainha para ficar no rumo da torre. - E quanto a você? Desde quando está com o cabelo claro?
- Insistência de sua mãe. Ela disse que o castanho escuro poderia facilmente me conectar a você graças ao sobrenome. Desde que mudei a cor, já participei de umas vinte entrevistas para que as pessoas se acostumassem - ele então avançou um peão. - E como estão os negócios? Ainda tem dinheiro sobrando?
- Tenho alguns planos de investimento, então estou com uma reserva. Se lembra de quanto pagaram no primeiro Big Nugget que vendeu? Estou quase atingindo esse valor - esclareceu, eliminando o peão com um cavalo.
- Muito bom. De verdade - ele então endireitou a coluna, empurrando o segundo bispo para eliminar o cavalo. - Mas temo que você esteja focada demais em seu objetivo para olhar o tabuleiro como um todo. Uma decisão perigosa
- Ou talvez eu esteja apenas sendo ousada. Se prestar atenção, minha jogada é mais brilhante do que pensa - ela então movimento mais uma vez a rainha, que ficou perfeitamente na linha do rei adversário. - Check
- Surpreendente - comentou, retirando o rei da linha e protegendo-o atrás da torre. - Eu já fui como você, Amorina. Achei que compreendia além, porém mal esperava que estava caindo numa armadilha

A magnata ouviu as palavras do pai e até se levantou para ver o tabuleiro de cima. Ela ficou tentando imaginar a jogada do pai, porém nenhuma jogada dele parecia ameaçá-la de forma certeira. Mesmo assim, colocar a rainha dela na caçada do rei poderia ser o que o pai esperava. Dessa forma, ela apenas movimentou um peão e se sentou.

- Você hesitou. As vezes é importante reconhecer o risco - comentou, movimentando o cavalo. - Mas será que é a escolha certa?
- O conheço suficiente para saber que não estava blefando. Ou se tornou melhor desde a última vez... - ela continuou avançando o peão.
- Não se acostume com rostos, Amorina. Não confie cegamente. Sua experiência deve ser a chave de sua estratégia, mas seu instinto as vezes deve guiar sua decisão final - ele então movimentou a torre que protegia o rei. - Pois se ficar focada demais no que quer fazer, pode se perder no que estão fazendo com você, entregando uma partida ganha para seu digníssimo pai. Check mate - completou, sorrindo.

Amorina então viu que a rainha do pai estava barrando a trilha diagonal do rei, o bispo o caminho em frente e a torre para o lado. De fato, ela perdeu. Ela teve um tempo para refletir sobre as decisões enquanto Augusto atendia uma ligação, ficando calado boa parte do tempo antes de dar um único conselho: "Não faça nada e veja como vão reagir". A magnata sabia que o pai tinha uma mão em todos os empreendimentos de Pokégea, mas se questionava de qual deles era aquela ligação.

Mais tarde, ela recebeu o serviço de quarto com uma variedade de pipocas, doces e outras bebidas. Quando levou tudo para o pai, ela viu que tinha um CD em mãos, sendo do filme "A Dama e o Vagabundo".

- Mais uma vez? Você sabe esse filme do começo ao fim - protestou.
- Mas é como voltar no tempo. Não num tempo feliz, mas num tempo em que as coisas eram mais simples. Mas, se você não quiser...
- Nem pense em guardá-lo. Vamos lá! - animou, pulando no sofá e esperando o filme começar.

Enquanto o longa metragem passava, Amorina deitou nos ombros do pai, vendo o homem fazer carinho em Passimian, que cochilava em seu colo. A coordenadora riu com a cena, pois Augusto normalmente não era fã de lutadores, por ser fã dos Pokémon normal, mas parecia ter aberto uma exceção para ele. Aquele filme infantil era uma das poucas vezes que o homem parecia verdadeiramente relaxado, tão relaxado que ele dormia em diversas partes. De qualquer forma, aquela era a sessão de fim de semana da família Dourado, uma estratégia de Eva e Amorina para fazer Augusto descansar um tempo.

Depois que o filme acabou, os dois se engajaram num jogo de dança. Finalmente, Amorina venceu do pai mais de uma vez e por uma diferença de pontos gigantesca. No fim de tarde, ela explicou como a Coordenação Pokémon funciona, mostrando alguns vídeos no RotomPhone como ilustração. Quando o sol começava a se pôr, uma mensagem chegou no RotomPhone de Augusto, deixando-o com uma feição séria.

- Adiei algumas coisas o máximo que pude, mas agora tenho que voltar ao normal - explicou, abraçando carinhosamente a filha. - Eu queria poder levar você para as reuniões. Tenho certeza que você iria amenizar o clima da sala quando alguns empresários querem se sobressair aos outros
- Não se preocupe pai. Daqui alguns meses, serei seu braço direito. Além disso, serei quase tão durona quanto você
- Não é preciso ser durona, basta ser honesta. E isso, eu sei que você é - ele então beijou a testa da menina. - Pode ter certeza que irei garantir que sua primeira apresentação será do jeito que sonhou. Te vejo pela TV, abrilhantando Pokégea

O abraço então se separava, mas logo Dona também vinha solicitar o dela, recebendo um bom afago da menina. Quando as despedidas estavam completas, Augusto trocou o sobretudo e colocou uma máscara que cobria até mesmo seu cabelo.

Quando todos saíram, ela arrumou as próprias malas, vendo que a maleta preta que havia recebido de presente também tinha sido levada pelos funcionários do pai. Tomando rumo a pé, ela seguiu até o ponto de ônibus e retornou para a Zona Central, onde iria concluir algumas coisas no Centro antes de voltar para Santalune.

Notando que estava mais uma vez sozinha, uma lágrima escapou de seus olhos, porém logo ela foi reconfortada por Snom e Passimian, que eram acariciados como agradecimento pelo ato. A estrada não seria simples, mas ela jamais poderia desistir.


PS Augusto Dourado

[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 725 Magical Litten | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 872 Snom | Lv. 18 | 55%
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças 114 Shiny Tangela | Lv. 20 | 92% | Lucky Egg
[Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 9 | 100%

Level médio: 16
Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (9/10)
Carícia [3/3 usos]: (3/3)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado Sex Dez 16, 2022 11:38 am

Aprovado! Belo desenvolvimento de personagem. O pai de Amorina parece um personagem bastante interessante!
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 07.1 — Férias&Lembranças - Publicado