Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[ NR ] IV - Chave de Violet EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[ NR ] IV - Chave de Violet EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[ NR ] IV - Chave de Violet[ NR ] IV - Chave de Violet
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

[ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 1:38 am

Falkner, o Representante de Violet City

Quase um dia viajando por meio do transporte gratuito, graças a aquele final de ano. Desembargando, o treinador segue até a prefeitura da cidade, visto que iria ido até ali com um único objetivo, conquistar a cidade. — Olá, me chamo Ivan Alekseeva... E estou aqui para desafiar Falkner para a obtenção da chave da cidade. — Solicita o treinador.

Vs. Seeker esta ativado em Frogadier, Slakoth e Zorua.

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 2:04 am



[ NR ] IV - Chave de Violet Violet_Gym_Battlefield

Em mais um dia normal na cidade de Violet, Falkner estava treinando com seus pokémons em uma área particular que ficava dentro da prefeitura quando um dos empregados do local chegava e lhe interrompia, dizendo que havia um rapaz ali para desafiá-lo em troca de conseguir uma chave da cidade, algo que era bastante recorrente, mas que nem todos conseguiam obter. Com uma toalha branca, Falkner limpava o suor de seu rosto e seguia até a área de batalhas do ginásio de Falkner, onde Ivan, o desafiador, já havia sido encaminhado para o terraço da prefeitura, para que pudesse esperar pelo desafiante. Local onde o ginásio existia devido ao ar livre que trazia vantagens aos pokémons voadores do líder. – Mais um jovem em busca da cidade. Quem poderia adivinhar... Prazer, me chamo Falkner e como você já sabe sou o representante da cidade de Violet! Espero que se divirta nessa batalha, mas não se distraia com a diversão. Não sou o tipo de líder que pega leve com desafiantes, especialmente quando esses desafiantes já possuem chaves de outras três cidades! – Durante seu caminho ao ginásio, Falkner havia descoberto tudo o que poderia sobre Ivan, pois seus empregados também eram pagos para descobrir o maior número de informações úteis possíveis sobre os desafiantes.

Colocando-se em posição de batalha, Falkner encarava o rapaz enquanto pensava em uma forma de derrotá-lo, pois o garoto já era dono de uma fama global elevada, ele não era nenhum novato despreparado. Com certeza ele havia estudado o suficiente para vir até aqui, ele não iria perder seu tempo com uma derrota. – Vamos lá, me mostre o que você tem! – Falkner exclamava para que Ivan começasse liberando sua primeira criatura e assim ele pudesse escolher seu parceiro de combate, tudo isso enquanto encarava o rapaz com um olhar penetrante, tentando intimidá-lo.


Última edição por Leonn em Qua Dez 21, 2022 2:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 2:16 am

Falkner, o Representante de Violet City

Então o treinador seria mais dos muitos que estariam ali para tentar conseguir a posse da chave da cidade, mas perguntaria se ele seria aquele que a conseguiria no tempo mais rápido. — Pode deixar, eu mostrarei! — Diz o treinador, embora aquele não fosse o melhor de seus pokémons atualmente, acredita que seria o suficiente para o nível onde estaria. Frogadier seria o pokémon selecionado para o campo de batalha, este que estaria segurando uma Lucky Egg, qual não teria nenhum efeito benéfico para si próprio em luta.

— Inicie atacando com um duplo Ice Beam. — Ordena o treinador, iniciando a batalha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 2:41 am



[ NR ] IV - Chave de Violet 164 vs. [ NR ] IV - Chave de Violet 657
Noctowl — N. 17 — Tinted Leans | V. 34 | 100% Saudável
vs.
Frogadier — N. 34 — Protean | V. 81 | 100% Saudável

O jovem rapaz caucasiano de cabelos longos decidia iniciar a batalha com uma criatura aquática, o que não me surpreenderia, pois era um dos tipos de pokémons mais comuns que existia e eram bastante populares por toda a Pokegea. Frogadier era a evolução de Froakie, um dos iniciais da região de Kalos, assim como Fennekin e Chepsin, criaturas que não me despertavam nenhum tipo de interesse, pois meu fascinio era voltado para os monstrinhos voadores. O sapo gigante era conhecido por sua extrema agilidade e eu sabia que naquele momento nenhum dos meus parceiros poderia ser mais rápido do que ele, nem mesmo se eu quisesse. O que me restava era escolher Noctowl, um pokémon coruja que sempre esteve ao meu lado desde o início de minha jornada e tentar fazer alguma coisa para que o desafiante não levasse a melhor tão rápido. Para o meu azar, o adversário já iniciava o combate ordenando que seu sapo gigante utilizasse um ataque extremamente poderoso, o Ice Beam, um ataque do tipo gelo. Aquilo chegava com extrema rapidez em minha coruja que era impactada pelo golpe e devido não ter resistência o suficiente contra o golpe gelado, acabava caindo desmaiada no chão, sem nem ao menos ter tido a chance de desviar ou fazer alguma coisa para durar mais tempo em batalha. Bastante triste com a forma como aquele primeiro round terminava, lanço a pokeball de Noctowl e a esfera metálica recolhe o mesmo, fazendo-o retornar e assim poder descansar enquanto que Farfetch'd lhe substituía. – Parece que você treinou bem esse seu Frogadier! Tenho que admitir, não esperava por um golpe de gelo tão poderoso assim. – Elogiando a performance do jovem desafiante, ficava atento ao que acontecia ali, pois tinha apenas três pokémons para usar e um deles já estava inconsciente.


Última edição por Leonn em Qua Dez 21, 2022 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 3:45 pm

Falkner, o Representante de Violet City

Um único movimento seria o suficiente para derrubar o pokémon adversário, deixando seu treinador satisfeito com o treinamento tido até ali. O próximo pokémon é enviado para o campo de batalha, um pato segurando um alho poro. — Frogadier, continuaremos atacando com o mesmo movimento... Ice Beam! — Ordena o treinador, mantendo o mesmo movimento e assim continuaria enquanto tivesse tal vantagem.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qua Dez 21, 2022 9:16 pm



[ NR ] IV - Chave de Violet 083 vs. [ NR ] IV - Chave de Violet 657
Farfetch'd — N. 17 — Defiant | V. 30 | 100% Saudável
vs.
Frogadier — N. 34 — Protean | V. 81 | 100% Saudável

Assim que Farfetch'd entrava em campo de batalha para substituir Noctowl, podia perceber que o desafiante não parecia surpreso com a escolha. Ele não esboçava nenhuma expressão facial, mantendo-se concentrado no duelo. Eu podia não apenas ver como também sentir o quanto ele queria a chave da cidade. Violet era um local bastante interessante para se ter viagens gratuitas e Ivan parecia entender os benefício de ter a chave de uma cidade, pois estava desafiando uma quarta. O garoto iria precisar de um chaveiro grande daqui uns dias, talvez os moradores algum dia lhe elegessem como prefeito ou algo assim. Era impossível conter treinadores determinados como ele, esses jovens eram cheios de energia e estavam cem por cento dispostos a fazer de tudo para obter o que precisavam. — Bom, garoto. Desde muito novo eu fui visto como uma criança prodígio e meu pai sempre foi um ídolo até um cerco momento. Eu pretendo vingar sua memória e tornar seu ginásio um dos melhores de Johto. Eu posso reconhecer de longe a sua determinação e lhe respeito por isso. — Dizendo aquelas palavras para o jovem desafiante, via que Ivan logo dava o comando para que seu Frogadier repetisse seu movimento anterior e assim a criatura aquática lhe obedecia cegamente. Um raio de coloração dual entre branco e azul era lançado pela boca do sapo gigante e via em direção de Farfetch'd que não tinha velocidade o suficiente para conseguir escapar daquilo, sendo atingido em cheio no seu peito e lançado para longe, passando por cima de minha cabeça e caindo de costas no chão com suas asas esticadas para o lado enquanto o stick que segurava ficava caído ao seu lado. Aquilo me deixava preocupado, pois ele nunca havia sido atacado tão fortemente assim. Ao chamá-lo de volta para sua pokeball, liberava meu último companheiro de batalha, Pidgeotto.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Qui Dez 22, 2022 10:49 pm

Falkner, o Representante de Violet City

Seu terceiro e último pokémon é enviado para o campo de batalha.

— Continuaremos com o mesmo movimento... Ice Beam! — Ordena o treinador, mantendo a mesma estratégia desde o primeira ordem da batalha contra aquele treinador, felizmente, o nível entre os pokémons seriam enormes, o suficiente para que Frogadier conseguisse dar K.O. em todos os pokémons adversários, e provavelmente Pidgeotto não seria aquele fora da curva.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Sex Dez 23, 2022 2:41 am



[ NR ] IV - Chave de Violet 017 vs. [ NR ] IV - Chave de Violet 657
Pidgeotto — N. 20 — Keen Eye | V. 51 | 100% Saudável
vs.
Frogadier — N. 34 — Protean | V. 81 | 100% Saudável

Quando Pidgeotto colocava-se em posição de ataque entre Frogadier e eu, era nítido que mesmo a ave tendo uma velocidade incrível ela ainda ficaria para trás quando comparada com Frogadier. Ter trago uma criatura tão veloz para a batalha tinha sido uma ótima estratégia do rapaz e eu tinha que reconhecer isso, ele tinha culhões. — Pidgeotto, use o Quick Attack, não vamos deixar o sapão sair daqui ileso! — Exclamando o primeiro e único comando que funcionaria durante todo o combate, estico meu braço e aponto meu dedo na direção do pokémon aquático e assim meu parceiro voava rapidamente em direção do adversário, cortando o ar com suas asas rígidas e um olhar focado em seu alvo, atingindo o mesmo com tudo pela lateral esquerda de seu corpo pegajoso, causando-o um pequeno dano considerável em torno de dez por cento, que lhe faria lembrar daquele momento por alguns dias. Assim que o ataque era concluído, Pidgeotto subia voo e retornava para a posição da qual estava, onde durante esse percurso o ataque gelado do inimigo o seguia, lhe atingindo com tudo e fazendo-o cair no chão do campo, totalmente desmaiado e impossibilitado de continuar o combate, mesmo que consumisse a Sitrus Berry que estava equipada com ele e lhe curaria um quarto de sua vida total.

— Parabéns, Ivan. Eu sabia que você seria um grande desafiante quando me informaram seu histórico em outras cidades. Você realmente é um jovem muito talentoso e tenho certeza que irá conseguir muitas outras chaves ao longo de sua jornada. — Falkner dizia aquilo enquanto se aproximava do jovem rapaz depois de recolher seu Pidgeotto para dentro de sua pokeball. Nesse meio tempo, um dos serviçais do ginásio de Falkner se aproximava com uma caixinha azul brilhante e então apertava um pequeno botão que lhe abriria e revelaria a chave da cidade sobre uma almofadinha branca. Se despedindo do rapaz, Falkner se retirava do local enquanto seus empregados cuidavam de encaminhar o vitorioso para a saída.

-> Derrotou Falkner no desafio pela Chave da Cidade. Como parte das recompensas, recebeu 6 Pontos de Fama Local, 3.078§ pokedollars, três essências de escolha própria e contato de Falkner.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado Sex Dez 23, 2022 11:00 pm

]
Falkner, o Representante de Violet City

A batalha chega ao fim, o sapo derrota toda a equipe de Falkner sem sofrer nenhum arranhão e como vencedor, conquistaria a chave da cidade de Violet. — Com certeza, o foco é aproveitar o transporte e conseguir o maior número de chaves possíveis. — Comenta o treinador. Se despede do líder, e segue em direção a outras chaves.
Conteúdo patrocinado

Re: [ NR ] IV - Chave de Violet - Publicado