Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 6:02 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 5:46 pm por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto


[R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn[R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

[R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 12:10 am


De volta a cidade de Violet após um longo tempo longe dela, estava agora no local não apenas para uma visita, mas para algo mais sério. Tinha em mente conquistar a chave da cidade e para isso eu precisaria derrotar Falkner, o representante do local, muito conhecido por suas habilidades com as criaturas voadoras. Antes de me direcionar ao seu encontro, eu precisaria passar no PokeCenter para curar minha equipe e renová-la, pois precisaria de algumas criaturas específicas me acompanhando para aquele importantíssimo evento. Depois de tudo feito, me direciono até a prefeitura do local com um frio na barriga. Aquela seria o segundo representante que eu viria a desafiar e caso conseguisse ser bem sucedido, seria minha terceira chave conquistada. Falkner não era nenhum iniciante, ele possuia estratégias e conhecimento sobre diversos pokémons e para isso eu deveria estar atento aos mínimos detalhes. — Bom dia, me chamo Mason McCarthy e estou aqui para desafiar Falkner pela Chave da Cidade! — De forma simpática, me aproximo da atendente da prefeitura da cidade e lhe informo o que vim fazer ali enquanto esperava que ela cuidasse de todo o restante.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 8:45 pm

Falkner, olhos de águia!

Arrumado, pronto para  sair, quando de repente recebe um telefonado de sua atendente, indicando que um treinador estaria para desafia-lo para possuir a chave da cidade. Infelizmente, seu trabalho seria este, folga sua camisa e então segue até onde eles estariam, chamando o treinador para um campo de batalha que teria no lado de fora, semelhante a uma quadra de esperto.

— Olá Leonn... Como já deve saber, sou Falkner... — Comenta o treinador, segurando uma pokébolas em sua mão direita. — Então, já que foi você que me desafiou, comece! — Diz o prefeito, ansioso para saber que criaturinhas aquele treinador teria acompanhando contigo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 8:58 pm


Bastante eficiente, a assistente de Falkner lhe avisava sobre minha presença e então me encaminhava ao local onde iria enfrentar o representante. Ao chegar no mesmo, vejo que ele já estava ali aguardando por mim. — Ok. Irei iniciar com meu fiel parceiro. Umbreon, use o Payback duas vezes! — Nada melhor do que iniciar o combate com o pokémon que iniciei minha jornada. A raposa negra era uma ótima escolha naquele momento, pois poderíamos tirar vantagem da velocidade das aves que Falkner treinava.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 197 – Umbreon
Spoiler:


Última edição por Leonn em Sex Dez 23, 2022 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:22 pm

Falkner, olhos de águia!

Umbreon é o pokémon selecionado para o combate, com coragem, já ordena seu movimento sem ao menos saber qual pokémon adversário estaria a vir. — Noctowl, inicie com Hypnosis e depois ataque com Sky Attack. — Ordena o representante da cidade. Umbreon então avança em direção da coruja, sendo mais veloz que a própria, com espinhos escuros que saem de seu corpo, atinge a coruja, causando um dano razoável, felizmente esta seria mais lentas, senão o dano seria o dobro, enquanto isto Noctowl tentaria coloca-lo em um estado de sono profundo, infelizmente, fracassando, visto que teria uma porcentagem de erro.

Enquanto no próximo ataque, Noctowl começaria a brilhar, se preparando para o próximo ataque, enquanto isto, o pokémon escuro se prepara e atinge seu adversário novamente com o mesmo ataque, finalizando o turno.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 197
Umbreon está (100%)
Nv.20 | Synchronize | @LuckInsense
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 164
Noctowl está (44%)
Nv.17 | Tinted Lens | @WideLens

— Após ataca-lo, tente coloca-lo para dormir com Hypnosis. — Ordena Falkner, insistindo no movimento, qual teria fracassado no turno anterior.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:31 pm


O fato de Umbreon ter sido mais rápido do que Noctowl era uma surpresa para mim e quando o oponente errava suas duas tentativas de Hypnosis, aquilo me deixava com uma expressão facial de satisfação no rosto. — Tudo bem, Umbreon, nós estamos indo bem. Vamos continuar com o Payback mais duas vezes! — Meu conhecimento sobre Noctowl me dizia que caso Umbreon conseguisse com sucesso lhe acertar os próximos dois golpes, nós iriamos derrotar a coruja, mas caso ela conseguisse nos atingir com a hipnose, as coisas poderiam se complicar. Com o punho fechado, ficava apreensivo para ver o que estava para acontecer.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:47 pm

Falkner, olhos de águia!

A coruja continua a brilhar, se preparando para o ataque que estaria próximo a vir, enquanto isto, Umbreon atinge seu oponente com o mesmo movimento pela terceira vez, um espinho que segue em direção de Noctowl e atinge sua asa em cheio, enquanto isto Noctowl avança em direção do pokémon escuro e o atinge com um corte aéreo, um movimento de cima para baixo que causa um dano razoável, embora o dano de seu movimento fosse alto.

No segundo ataque, Noctowl é atingido novamente, desmaiando logo em seguida.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 197
Umbreon está (70%)
Nv.20 | Synchronize | @LuckInsense
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 164
Noctowl está (0%)
Nv.17 | Tinted Lens | @WideLens

Em seguida, Farfetch'd é lançado para o campo de batalha, enquanto Noctowl é retirado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:58 pm


Infelizmente nem tudo era uma mar de maravilhas. Noctowl conseguia desferir um golpe em meu inicial e lhe causava um dano considerável, mas nada que pudesse lhe comprometer na batalha seguinte. Falkner não exitava em escolher Farfetch’d para substituir a coruja e então eu sabia que teria um pouco mais de dificuldade com aquela ave. Minha experiência com ela era um pouco ambígua, pois nunca havia a encontrado antes, apenas sua versão galariana. — Persista com o Payback duplo! — Confiante de que poderia derrotar a equipe de Falkner utilizando apenas um golpe, pedia para Umbreon fazer novas rajadas de raios nos companheiros de nosso adversário.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 10:15 pm

Falkner, olhos de águia!

Um novo turno inicia. — Inicie com Sword Dance e ataque com Brave Bird. — Ordena Falkner.

Naquele momento, Umbreon continua sendo ainda mais veloz que seu oponente, por pouco... Com um espinho em formato de uma sombra, dos mesmos utilizados até o momento, atinge o pokémon que seguraria um nabo contigo, com um dano razoável, enquanto este aumentaria seu ataque em dois estagio, focando uma grande energia em seu interior, podendo causar danos maiores em seus próximos ataques. Umbreon continua com o mesmo movimento, enquanto isto Farfetch'd avança em direção de seu adversário e o atinge com um poderoso golpe utilizando de seu bico, causando bastante dano, como também recebendo.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 197
Umbreon está (22%)
Nv.20 | Synchronize | @LuckInsense
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 083
Farfetch'd está (04%)
Nv.17 | Defiant | @Stick
[ +2 ATK ]

— Finalize com Aerial Ace. — Sugere o representante.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 10:50 pm


Vendo que o item que Farfetch'd carregava lhe dava uma certa vantagem, percebo que Umbreon estava um pouco debilitado devido a isso, mas que ainda poderia por aquele oponente para dormir sem precisar ser substituído, pois sua velocidade lhe garantia um ataque mais rápido. — Finalize com o Payback! — Não existia possibilidade de Farfetch'd escapar daquela luta e então observava minha raposa fazer o seu trabalho ao mesmo tempo que sabia que deveria colocá-lo para descansar. — Umbreon, descanse. Geodude, entre e use o Rock Throw! — Escolhendo meu pokémon do tipo pedra para substituir a raposa, sabia que ele tinha grandes chances de derrotar nosso último adversário, mas para isso precisariamos de estratégia.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 074 Geodude
Spoiler:

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 11:12 pm

Falkner, olhos de águia!

Antes que o pato pudesse atacar seu alvo, este seria alvejado por um espinho que corre dentre as sombras, atingindo um ponto vital, infelizmente, o impossibilitando de prosseguir no campo de batalha. — Merda... — Deixa escapar, ao perceber que seria derrotado sem ao menos derrotar um único pokémon de seu treinador, este que trocaria logo em seguida, ao perceber Pidgeotto entrar no campo de batalha, este sendo mais veloz que Umbreon.

— Não conseguiremos ganhar isto na força... Segue ele com Sand Attack. — Ordena o treinador.

Começando uma nova batalha, Geodude já entra no campo de batalha sendo atingido por areia, esta que atingiria seus olhos e diminuiria sua visão em um ponto e o mesmo aconteceria no próximo ataque de Pidgeotto. Logo em seguida, ele lançaria uma pedra, que atingiria o pássaro em cheio, lhe dando bastante dano.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 074
Geodude está (100%)
Nv.20 | Sturdy | @RazorFang
[ -2 ACC ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 017
Pidgeotto está (41%)
Nv.20 | Keen Eye | @SitrusBerry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sex Dez 23, 2022 11:23 pm


Rock Throw era um movimento bastante ousado, mas era de longe o mais forte que minha parceira poderia utilizar e nos traria uma vitória rápida caso conseguisse acertar todos eles. — Continue repetindo o Rock Throw e use duas vezes caso seja necessário! — Com o pulso fechado, ficava bastante apreensivo para saber o que aconteceria em seguida, pois nosso oponente havia utilizado uma estratégia para dificultar a visão de Geodude, complicando ainda mais sua mira.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 1:56 pm

Falkner, olhos de águia!

Com a mesma estratégia, Pidgeotto continua a atacar as areias nos olhos de Geodude, o deixando ainda cada vez mais com sua mira reduzida, enquanto isto, o pokémon lança uma pedra em direção do pássaro, mesmo com uma precisão menor, acertaria a cabeça de Pidgeotto, finalizando o combate.

197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 074
Geodude está (100%)
Nv.20 | Sturdy | @RazorFang
[ -2 ACC ]
197 - [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn 017
Pidgeotto está (0%)
Nv.20 | Keen Eye | @SitrusBerry

A batalha então termina.

— Aqui esta. — Diz o homem, entregando a chave da cidade para o coordenador, após de ter sido derrotado pelo mesmo, como também entregando algumas recompensas adicionais, como fama e dinheiro.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado Sáb Dez 24, 2022 4:27 pm


Bastante ansioso para saber como minha parceira feita de rochas iria se sair em sua primeira batalha ao meu lado, sou surpreendido por uma vitória linda, onde ela conseguiu nocautear a ave sem levar nenhum dano, superando todas as chances que estavam contra ela devido sua pontaria estar baixa. — Isso! haha, conseguimos! — Geodude vinha em minha direção e então eu me abaixava para comemorar com meus companheiros sobre nossa vitória que havia sido muito mais fácil do que eu havia imaginado. Nesse momento, Falkner se aproximava e me entregava as recompensas pela vitória. Muito grato com aquilo, guardo tudo o que tenho direito e me retiro do local indo em direção a uma nova aventura.

-> Desafio Chave da Cidade de Violet concluído. 1417 de exp para Umbreon, Geodude e Ralts (através de exp share). 2430§ pokedollars e 3 Flying essences recolhidas. Falkner assinou o Autograph Book.
Conteúdo patrocinado

Re: [R.N.] Chave da Cidade — Violet City — Leonn - Publicado