Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest[C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

[C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:15 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Depois de entrar em Aether eu me encontrava mais uma vez em um Catching Contest, era uma boa oportunidade de encontrar os pokémons raros da outra dimensão que eu já tinha tido contato anteriormente, eu estava mais ali por que Touko tinha me recomendado, e acima de tudo por que eu tinha descoberto que era possível encontrar alguns pokémons venenosos e bem raros, como Fuecoco e Quaxly, o pokémon de fogo que acima de tudo era oque mais me chamava a atenção, também eu teria a oportunidade  de me encontrar com um Charcadet, pokémon de fogo que eu tinha me encontrado numa Raid a qual ajudei Sysy, o mesmo era bastante intrigante e não podia negar que gostaria de te-lo registrado e capturado, enfim. O pokémon que eu tinha escolhido para me auxiliar era o mesmo de sempre, meu grande companheiro Venus era bastante versátil e resistente para me auxiliar a resistir aos inúmeros inimigos, tudo que eu precisaria fazer era ser cuidadoso para não o dar ordens muito vagas e o por em perigo.

Enfim, eu estava ansioso para termnar logo aquele Contest já que eu praticamente era o último a entrar em tal evento, não por que tinha sido escolha minha, mas sim por que eu tinha ficado bastante ocupado treinando minha companheira Budew a um tempo atrás, oque me requiriu tempo e dedicação, então possivelmente se não tivesse sido por Touko eu talvez não estivesse agora ali, enfim novamente, todo segundo era precioso. Começando a explorar eu aproveitava para deixar Ocean Arbok solto de sua pokebola, de tal maneira ele poderia me prover segurança caso necessário, oque para mim era importante já que eu não duvidava muito que algum pokémon selvagem do local tentasse me atacar em algum momento.

Aproveitando bastante do local e de sua atmosfera, eu sempre tentava ficar atento aos meus arredores, como eu já estava fazendo em Novus Norte, eu tentava acima de tudo não deixar nenhum pokémon intrigante passar despercebido por mim, entretanto quando eu ouvia Venus chiar de maneira ameaçadora eu percebia que quase tinha pisado numa dupla de pequenos bonecos de pano, mas quando eu percebia que eles estavam se mexendo eu me assustava, então tão pequenos mas mesmo assim pareciam bem valentes, além do mais mesmo eu sendo maior do que eles e tendo Venus, que mesmo limitado em poder pela tecnologia de Aether, nos tornava uma dupla claramente superior tanto em tamanho quanto em força, mas eles estavam vermelhos de raiva enquanto soltavam gritos finos contra mim, eu suspirava sem saber muito bem como reagir, os registrando em minha pokedex enquanto olhava para Venus indicando oque ele tinha que fazer.

O mesmo assentia enquanto começava o combate instantaneamente, com seu olhar intimidador ele encarava fixamente o Tandemaus, tais que se tremiam e se arrepiavam de medo em instantes enquanto recuavam, pareciam agora mais acuados para batalhar, mas ainda demonstrando serem bastante agressivos contra mim - Vamos evitar os ferir, Venus utilize Glare- o meu pokémon sendo superior em velocidade arregalava seus olhos dando uma segunda encarada contra os Tandemaus, que parecia simplesmente reforçar o medo deles já que tal ficava paralisado pelo medo, mas a paralisia não entrava em ação já que no mesmo instante os pokémons, já desorientados e com medo avançava contra Venus o golpeando com suas pequenas mãos, o golpe não era nada contra as escamas do pokémon.

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest 169 Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 89% | Intimidate | Vel 47


VS

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest 924 Tandemaus | Nvl. 20 | Muito Bem | 100% | Run Away | Vel 20 |  Paralysis | -1 ATK

Agora era a minha oportunidade, já que eu queria desde o ínicio capturar os pokémons do Catching contest sem nenhum ferimento, eu confiava que a paralisia iria os deixar aprisionados a pokebola, eu simplesmente iria crer que minha sorte estava do meu lado, então pegando uma das Sportball eu lançava a mesma contra a dupla de pokémons que tentava fugir após ganhar tempo, a pokebola chegava a ser um pouco maior que os cujos já foram falados, para minha sorte os mesmo eram capturados sem muita dificuldade, então eu pegava a Sportball e guardava numa bolsa separada das outras Sportball -Primeira captura no Catching Contest e já demos sorte, muito obrigado Venus- dizia, aproveitando para colher a Normal Essence ganha do combate e começando a voltar a andar calmamente e tranquilamente.

Tandemaus capturado com 100% de vida (10 pontos) com paralisia (2 pontos) e sendo da quarta categoria/raridade (8 pontos)= 20 pontos
Deu 288 de xp e 1 normal essence

Dados:

Ficha pokémon selvagem:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Jan 27, 2023 3:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:22 am


965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest Giphy
Subarashi... Aprovado!

Bicho sortudo da porra! Tive que gastar meu Ovo de Aniversário pra conseguir um. T_T

Parabéns! Acho que vence o CC.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest - Publicado Dom Jan 29, 2023 2:58 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Depois da captura dos Tandemaus eu imaginava se eu teria a sorte de encontrar algo mais raro que ele, eu tinha o capturado achando que era algum pokémon besta e de raridade baixa no contest, mas quando eu tinha reverificado a lista novamente para ver todos os Pokémons possíveis de se encontrar, eu tinha ficado bastante surpreso, além do mais, mesmo o pokémon sendo pequeno e um tanto  fraco se encontrava no quarto grau de raridade, talvez fosse minha sorte falando que agora era a minha hora, Venus não parecia nem um pouco contente que e ele sequer tenha batalhado contra os pequenos ratos de pano, mas eu o tranquilizava, talvez o melhor a se fazer era que, no próximo pokémon que encontrássemos eu o deixasse nocauteá-lo caso não seja de uma raridade maior que o de Tandemaus. Bom uma coisa era certa, se eu não me apressasse logo para fazer aquilo, Venus não iria esperar para ele mesmo procurar algum adversário para si, e eu não estava com cabeça para lidar com uma batalha forçada por que Ocean Arbok foi impaciente comigo, eu só quero encontrar Pokémons bons!

Bom, eu começava então a procurar algum pokémon minimamente interessante para eu poder capturar, mas eu era rapidamente prendido pelo som de um motor ligado enquanto fumaças escuras de poluição pareciam surgir atrás de uma rocha, aquilo parecia prender  atenção o suficiente de Venus, além do mais possivelmente era algum pokémon, e do jeito que o mesmo estava ansioso para um combate ele não deixaria a oportunidade escapar dele, eu suspirava para ser sincero, provavelmente não era nada demais, mas como eu duvido também que a Aether Foundation tenha algo minimamente poluinte em suas estruturas era válido verificar, todavia oque saltava de trás da Rocha parecia com um motor que cuspia uma quantidade absurba de veneno, que ao entrar em contanto com o solo o contaminava aos poucos, com a ajuda de meu Rotomdex eu descobria que se tratava de um Varoom, justamente o pokémon que eu tinha ganhado como ovo lá no pokecenter de Novus, poder conhecer um pessoalmente era realmente emocionante, já que agora eu sabia oque iria vir do ovo que eu estava cuidando, mas, como eu já tinha o ovo do mesmo e pelo visto ele era de uma raridade menor aos de Tandemaus eu não tinha motivos para captura-lo.

Me alongando um pouco eu olhava para Arbok que já estava encarando de maneira intimidadora e dominante Varoom, que andava um pouco de marcha ré para ganhar distáncia de mim e de Venus - Vamos testar nossos movimentos novos, ataque usando Fire Fang consecutivo- oque eu falava era música para os ouvidos de meu pokémon, que avançava de uma vez contra o motor ambulante, perfurando o metal do seu advérsario com suas presas flamejantes, o ferindo drasticamente, Varoom desesperado para se soltar depois de sentir aquele dano consideravelmente alto, de seu escapamento cuspia uma quantidade massiva de lodo venenoso sobre o corpo de Venus, tal que resistia bem a o golpe e mordiamais uma vez Varoom com Fire  Fang, impedindo tal de tentar qualquer movimento para escapar dele, era um tanto exagerado a força que Ocean Arbok aplicava, mas no fim Varoom só desmaiava, qualquer coisa as pessoas da Aether Foundation iriam cuidar ele.

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest 024 Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 81% | Intimidate | Vel 47


VS

965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest 965 Varoom | Nvl. 20 | Muito Bem | 0% | Overcoat | Vel 20 | -1 ATK

Com Varrom derrotado eu não fazia muito de outra coisa, simplesmente me agachava fazendo Venus recuar obedientemente, vendo-se satisfeito com aquela curta batalha por enquanto, eu então coletava sem demora a Essence  de Aço que o pokémon morto tinha soltado, eu imaginava se a evolução do mesmo era no minimo intrigante, além do mais possivelmente eu iria utilizar Varoom como um dos pokémons do time secundário de novatos que eu formava, tal grupo que parecia bem encorpado até agora, formado por 4 novatos que eu torcia para serem fortes e valentes, um pequeno sonho, mas se considerado o meu time principal, tinha um pouco de expectativa de onde meu treinamento levaria os mesmos, enfim, terminando tudo eu saia do local, continuando a explorar a zona do C.C
Varoom deu 283 de xp e deu 1 steel essence.

Dados:

Ficha pokémon selvagem:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest - Publicado Dom Jan 29, 2023 10:31 pm


965 - [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest Giphy
Subarashi... Aprovado!

Muito bom. Gastando a sorte no CC.

Conteúdo patrocinado

Re: [C.C] - Mysterious Pokémon of Another Dimension - Richard Pelterguest - Publicado