Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Sugestão] Obstáculo/Evento de Rota — Lótus Vermelha - Publicado Sáb Jan 28, 2023 8:04 pm

Primeiramente peço desculpas se houver algum lugar próprio pra fazer isso ali na Zona de Criações, mas considerando que eu não vi nenhuma aba que parecesse encaixar essa sugestão, eu decidi fazer ela separada por aqui.
Ps: Sim, há a "[Criação] Obstáculos e itens de route", mas o tópico está bloqueado.

Antes de entrar propriamente na sugestão, eu gostaria de dar um panorama sobre assunto e explicar por que estou sugerindo isto. Primeiramente, em Avatar nós conhecemos a "Ordem do Lótus Branco", uma organização secreta que se formou no período da Guerra dos Cem Anos, sendo a união de diversas nações (Ar, Terra, Fogo e Água) para buscar a paz, o equilíbrio e valorizar as belezas do mundo.

Porém, após a conquista do Avatar Aang pela paz, os membros da Lótus Branco perderam o propósito e alguns até de bandearam para uma nova organização, que foi nomeada "Lótus Vermelha". Na animação, o plano deles era instaurar a anarquia em todas as nações. Em suma, é uma organização criminosa.

Embora eu adore criar NPC's oficiais, assim que eu vi os Eremitas de Genshin Impact me veio algumas ideias, porém não tinha nenhum plano de fundo exato. Por sorte, eu fiquei sabendo que haveria uma reformulação nas facções e, considerando o quanto os elementalistas comentam de não ter grandes coisas, eu decidi criar isso especificamente para eles.

Inicialmente, eu criei os NPC's que seriam a base de toda a organização: 7 categorias de membros da Lótus Vermelha, sendo sim, NPC's genéricos. Considerando que existe as Joy e Jenny no mundo Pokémon, não seria tão assustador ver uma organização criminosa padronizar seus "capangas". Dessa forma, em algumas rotas poderia haver um obstáculo ou algum marco de evento chamado "Acampamento da Lótus Vermelha", com uma rápida descrição de como o local está organizado e que membros poderiam ser encontrados por lá. Os membros Elementalistas poderiam receber alguns bônus de favor para sua própria nação ao derrotá-los, bem como poderia sacrificar algumas coisas para conseguir o contrato de alguns deles.

Sim, eu compreendo que o que eu imaginei e vou deixar registrado aqui é complexo e provavelmente exigirá uma análise grande da Staff, mas eu não queria deixar a oportunidade passar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"A Lótus Vermelha é uma facção criminosa que se originou de um propósito digno, porém se perdeu devido à filosofia de seus chefes. Buscando subjugar todos os líderes das Nações existentes, eles objetivam a verdadeira anarquia, permitindo que o caos fosse a regra e a lei que iria reger as relações e o poder. Embora tenha começado de forma muito tímida, suas promessas cada vez mais ambiciosas de uma libertação é facilmente capaz de conquistar aqueles facilmente alienáveis.

A organização é formada por sete categorias, sendo todas bem conhecidas em Kenshin Saikai. Cada um deles se dedica a manipulação elemental fixa, sendo verdadeiros mestres em suas respectivas artes. Embora muitos andem camuflados no dia a dia, todos sabem que não se deve encarar demais algumas pessoas que possuem uma venda vermelha sob os olhos. Para eles, a regra é muito simples: não olhe na direção do que não quer ver."

•••

Acampamento da Lótus Vermelha: Formado por uma simples tenda de panos vermelhos com detalhes em amarelo, eles são facilmente distinguíveis em qualquer ambiente que são vistos. Por vezes apenas abrigando um membro e no máximo três, os membros da Lótus Vermelha se reúnem nos mais diversos lugares para realizarem as missões da organização ou de clientes. Se avistar uma: tome cuidado, você pode querer contratá-los, mas também poderá ser o alvo de um contrato já existente.

O que está aqui em cima seria a descrição da facção, conjuntamente com uma breve descrição de como é o acampamento. Assim, se for do interesse do membro encontrá-los na rota, ele teria que realizar um sorteio geral para detectar qual deles encontrou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após sortear quem vai encontrar, poderia haver um sistema semelhante às Jenny que existem no lixo, de sortear qual Pokémon do rol que ela possui o membro usará.

[0-1 PV] Enfrenta 2 Pokémon.
[2-4 PV] Enfrenta 3 Pokémon.
[5-6 PV] Enfrenta 4 Pokémon.
[7 PV] Enfrenta 5 Pokémon.
[8 PV] Enfrenta 6 Pokémon.

Além disso, pelas ligações que criei entre cada um dos membros, poderiam haver alguns acampamentos com alguns padrões. Para exemplificar, imagine uma zona de deserto próxima à Ba Sing Se:

Acampamento da Lótus Vermelha: Formado por uma simples tenda de panos vermelhos com detalhes em amarelo, eles são facilmente distinguíveis em qualquer ambiente que são vistos. Por vezes apenas abrigando um membro e no máximo três, os membros da Lótus Vermelha se reúnem nos mais diversos lugares para realizarem as missões da organização ou de clientes. Se avistar uma, tome cuidado: você pode querer contratá-los, mas também poderá ser o alvo de um contrato já existente.

Poucos membros se voluntariam para zonas tão difíceis de lidar como os desertos. É possível encontrar os seguintes capangas da Lótus Vermelha:

[01-50] Encontrou uma "Caçadora dos Ventos" sozinha.
[51-90] Encontrou duas "Caçadoras dos Ventos". Uma delas irá te emboscar, causando 25% de dano no primeiro movimento de dano.
[91-100] Encontrou um "Encantador de Pedras" e uma "Caçadora dos Ventos". Os Pokémon do "Encantador de Pedras" serão o centro das atenções nos 2 primeiros turnos do combate.

Dentre as recompensas, podia ser pontos para a balança, os elemental coins, coisas desse tipo.

-------------------

Novamente, eu sei que o plano é grande, mas não vou mentir que essa é a ponta do iceberg que eu criei para esses NPC's, mas considerando o tempo que todos temos, eu pretendo ir lançando aos poucos. O trabalho é grande, exigirá bastante esforço, mas desde que seja aprovado, vocês podem deixar tudo comigo que eu entrego para vocês para ser avaliado aos poucos (como os padrões das tendas, as fichas dos Pokémon de cada um etc.).

Inicialmente, esses NPC's e mecânica ficaria limitado aos Elementalistas, até para valorizar a facção e trazer um pouco de ânimo para as pessoas conhecerem alguns NPC's mais diferentes, considerando que os capangas possuem diversas personalidades que podem até ser expandidas pelo membro de acordo com a narrativa que ele pretende criar. Porém, depois de talvez 1 ano de implementação, poderia liberá-los em alguns locais de Pokégea como viajantes, mas seriam bem mais raros que em Kenshin Saikai.


Última edição por Amorina em Sáb Jan 28, 2023 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)