Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Novus Sul[AR] Artamiel - Novus Sul
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Dom Jan 29, 2023 1:25 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (120)

Após fazer uma rápida mudança no meu time, eu chegava no litoral de novus e sentava na areia fria de final de tarde. Eu tinha muito que fazer, mas algo me chamava a atenção no boletim metereológico que havia sido entregue a todos depois da aparição desses novos pokemons, um pequeno pokemon roedor venenoso que parecia muito intrigante. Eu queria muito um para poder estudar, e por isso eu decidia usar meus conhecimentos sobre minérios pela primeira vez. A zona sul era muito conhecida por seus pokemons aquáticos e isso me dava uma vantagem enorme, pois eu poderia atrair facilmente um pokemon normal como o roedor que havia sido avistado andando por ai.

Ainda sentado na areia eu abria uma de minhas mochilas, especificamente a que eu guardava as minhas gems. Eu tirava três gems de coloração esbranquiçada, conhecida como Normal Gem e começava aos trabalhos. Quebrar e estrair a fonte de energia daqueles cristais era fácil, mas era um trabalho que demandava calma. Após alguns arduos minutos eu finalmente conseguia construir minha primeira Clustar, um poderoso item capaz de atrair pokemons de um tipo específico.

Eu pegava o conjunto de gems moldadas em uma rocha que ficava próxima a beira da divisa da calçada e da praia. A cluster se despedaçava e se tornava milhões de partículas de cristais flutuando pelo vento. A brisa do litoral carregava as partículas da cluster pelo ar e em instantes o seu poder surtia efeito. Em poucos segundos o pequeno roedor que eu desejava vinha correndo em minha direção.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 944
Shroodle, o Pokémon Roedor Venenoso
Poison TypeNormal Type

Embora geralmente seja um Pokémon calmo, ele cravará seus dentes da frente afiados e encharcados de veneno em qualquer um que o irrite, causando paralisia no objeto de sua ira.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 944 Shroodle
Spoiler:

Eu imediatamente lançava Quake para fora de sua pokeball para lidar contra aquele selvagem. - Quake pare ele com seu Body Slam! Se for necessário use novamente! Grotle corria em direção ao roder para lhe esmagar, mas a velocidade daquele pequeno pokemon era muito maior. Shroodle pulava em cima de meu pokemon e com seus dois dentinhos afiados mordia o pokemon com uma poderosa mordida venenosa. Aquele Poison Fang era forte, mas não conseguia passar a resistencia natural de grotle e nem o envenenar. Com o roedor em suas costas, Grotle apenas virava de lado, colocando seu casco contra o chão e esmagando o pequeno roedor que perdia o ar e parava de morder meu pokemon.

Porém o pequeno ratinho não desistia e tentava envenenar meu pokemon com suas presas encharcadas de veneno novamente. As presas do Poison Fang penetravam o casco de Grotle, mas novamente não conseguiam envenenar o corpo da tartaruga que continuava a pressionar o redor com o peso de seu corpo. O peso que Grotle aplicava com sua massa corporal era demais para o pequeno ratinho que soltava o último suspiro e perdia a consciencia.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 388
50%

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 944
00%

Grotle levantava de cima do pokemon assim que percebia que ele havia perdido a batalha e eu logo apontava meu Capture Styler para ele. O peão metálico era disparado e eu começava a fazer movimentos circulares com ele. Os círculos de energia adentravam o corpo de Shroodle e o capturavam quase que de imediato, o peão voltava a meu pulso assim que a captura era confirmada. - Muito bem, vamos oficializar isso. Eu puxava uma Greatball do meu bolso e encostava no pokemon roedor, o guardando lá dentro para usar futuramente.

Com o pokemon capturado eu não tinha mais nada a fazer em novus e decidia voltar a solaceon.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Jan 29, 2023 2:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Dom Jan 29, 2023 10:21 pm

APROVADO!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Seg Fev 13, 2023 11:13 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (124)

Antes de sair do centro pokemon com dois eggs de pokemon para cuidar, eu acabava vendo no mural do centro uma missão direcionada aos rangers. Aparentemente um casal de turistas havia perdido uma bolsa de pertênces com documentos e dinheiro e precisava ser encontrado urgentemente. Visto que possívelmente o roubo foi causado por pokemons aquela missão caia no colo dos rangers e não dos policiais, mas eu tinha que analisar o local ainda, visto que só tinha explorado a zona sul por alguns minutos quando buscava um Shroodle para minha coleção.

Eu me dirigia imediatamente para o litoral e liberava alguns de meus pokemons para me ajudar a procurar. Sobble ficaria pelos arredores, procurando pelo mar usando sua habilidade de ficar invisível para conseguir uma visão boa sem se preocupar em ser visto. Dedenne corria pelo calçadão que dividia a cidade da praia, correndo por bancos e latas de lixo para ter uma visão superior da praia. Chansey ficava do meu lado para me proteger caso algum pokemon viesse em minha direção para me atacar.

Eu caminhava junto aos meus pokemons por alguns minutos, perguntando a qualquer pessoa que encontrava no caminho sobre ter visto algum desses roubos efetuados por pokemons ou se havia ouvido falar, mas poucas informações eram me dadas, parecia algo recente e raro de se acontecer para que pudesse ter alguma informação popular sobre o assunto. Porém, eu avistava uma bela mulher de aproximadamente 30 a 40 anos que parecia descansar enquanto observava o movimento das ondas sentada em sua canga, ela parecia serena e sem preocupação enquanto eu me aproximava, prestante atenção em mim, mas sem mudar expressão.

- Bom dia, com licença, você poderia me dar alguns informações? A moça não parecia uma turista, e talvez uma moradora poderia me dar a informação necessária para encontrar o pokemon que possivelmente havia roubado os pertences do casal descuidado. Ela me respondia calmamente enquanto observava o mar. Eu fazia alguns perguntas, tentando descobrir o paradeiro dos possíveis responsaveis do roubo enquanto ela escutava atentamente, sem tirar os olhos do horizonte. - Não é um acontecimento incomum, as vezes é só falta de atenção e itens que se perdem na areia da praia, mas como moradora eu já vi alguns pokemons se escondendo pelas areias para furtar itens de turistas, normalmente eles andam em grupo. Mas esse acontecimento parece ser uma tática comum entre os selvagens, não parece ser o trabalho de um grupo específico, é mais uma forma de sobrevivência dos pokemons de novus.

Aqual dica ao mesmo tempo que me guiava para algo, também tirava minhas esperanças, pois sem saber exatamente de qual espécie o pokemon era seria um trabalho ainda mais dificil de operar, porém enquanto eu estava tentando arranjar formas para conseguir continuar com aquela busca, a voz serena da mulher falava. - Você deve ser Artamiel. Johanne me falou de um ranger de cabelos castanhos e brilhantes olhos azuis.. e aquele pequeno pokemon no mar deve ser seu... ele parou de ficar invisível a algum tempo enquanto nos observava... Ao mencionar johanne eu automaticamente descobria com quem eu estava falando, era Théia, uma das mães que a ex-coordenadora havia mencionado que vivia por ali.

Eu assobiava para Sobble voltar para mim, visto que ele corria perigo por ficar no mar sem sua invisibilidade ativada e o pequeno anfíbio pulava rapidamente em miinha direção. - Que belo pokemon você tem, mas ele precisa se concentrar um pouco mais. Temo não ser capaz de lhe ajudar mais em sua missão, mas sei que Johanne lhe confiou com um presente, então eu também vou lhe dar um Ela dirava se sua bolsa de praia um pedaço de foto que se enciaxava perfeitamente com a que havia recebido em solaceon. - Se o que Johanne falou, você deve ser um exímio Ranger e conseguirá encontrar esses selvagens arruaceiros, e quando fizer isso vá encontrar Délia, ela estará lhe esperando em Pallet!

Com aquelas palavras de afirmação eu continuava rumando pelo litoral com toda a força que eu tinha, usando a ajuda de meus três pokemons para caçar aqueles selvagens e conseguir completar a árdua missão.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Fev 13, 2023 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Qua Fev 15, 2023 1:38 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Ótima forma de introduzir a NPC com a missão, aew conseguiu conversar com ela, completando a quest. Bem divertido nesse aspecto, com um texto bem organizado e escrito. Como Ranger, sabe lidar bem com isso com os problemas que surgem criando suas "próprias missões". Tudo certo, siga.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Qua Fev 15, 2023 10:21 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (125)

A procura era dificil, a imensidão de areia não acabava e nem sinais de sequer um selvagem para eu ter o mínimo de informação para trabalhar. Meus três pokemons faziam seus trabalhos com perfeição, Sobble agora estava completamente concentrado e ficava no mar invisível para conseguir ter uma visão boa dos pokemons aquáticos que vagavam pelo oceano e que podiam estar envolvidos com os roubos; Dedenne já havia sumido da minha vista também, mas sabia que a habilidade do pokemon roedor de procurar iten seria útil para encontrar tais itens roubados. Chansey me fazia companhia enquanto caminhavamos, o grande pokemon rosa era uma ótima guarda-costas e também ficava atenta aos seus arredores para ver se algo anormal acontecia. Porém mesmo com a perfeita cooperação dos três, nenhum pedaço de informação era encontrado, nenhum vestígio de que aqueles itens sequer estiveram por aquela praia.

- Você parece perdido. Uma voz quebrava minha concentração. Eu e meus pokemons estavamos tão focados olhando para o chão que nem percebiamos uma mulher que estava sentada em uma cadeira de praia sob um guarda-sol roxo. Eu me desculpava com a moça por nem ter reparado sua presença e ter passado por ela sem nem cumprimentar. - Desculpe, eu estava procurando algo e nem vi algo que estava logo a minha frente, prazer, eu sou Artamiel. Eu cumprimentava a bela mulher.

- Se você está procurando algo, mas não está reparando nem no que está a sua frente, o que acontece se isso estiver escondido debaixo do seu nariz? Aquela única frase era o suficiente para me fazer ficar completamente reflexivo, eu estava tão focando em procurar pokemons na distância que nem percebia os arredores próximos, e isso super fazia sentido pois pokemons ladrões provavelmente se esconderiam próximos de seus alvos.

- Se você não tiver com pressa, posso sugerir uma batalha? Eu tenho um método perfeito de acalmar os nervos e ensinar um pouco de paciência, acho que é disso que você precisa agora. Parar minha missão para uma batalha não parecia ser a escolha mais ideal para uma pessoa do meu escalão, porém eu precisava esfriar a cabeça, procurar um item perdido naquela enorme caixa de areia não estava fazendo bem para a minha cabeça. Eu concordava com a proposta e ambos soltavamos nossos pokemons. O pokemon da menina era um pequneo pokemon negro e elíptico com alguns espinhos arredondados vermelhos, ele parecia ser extremamente inofensivo. Minha escolha era meu fiel Quake, o pokemon que havia começado tudo.

- Quake vamos atacar ele com duplo Razor Leaf!
- Pyukumuku, você consegue aguentar isso de boa, use seu Toxic e logo em seguida revide com um Counter!

A grande tartaruga de grama começava o combate fazendo as moitas em suas costas chacoalharem, levantando as folhas no ar e as fazendo girar como laminas afiadas. A chuva de folhas de navalha caia sobre o pokemon que parecia nem ligar, eu achava aquilo muito estranho, mas logo reparava no pequeno pokemon comendo uma berrie verde conhecida como Rindo Berry, capaz de reduzir o dano de golpes como aquele. Aquilo era chato, porém com a fruta consumida não seria mais um problema, porém permitia o pokemon de água comprar um tempo para usar um nojento golpe: Toxic. O pepino do mar soltava um líquido roxo de sua boca, impregnando Grotle com ele e o deixando muito mal.

Porém não era um simples veneno que iria parar a força incontrolável de Quake que continuava a fazer suas folhas choverem que nem laminas em cima de Pyukumuku, que dessa vez não tinha como resistir ao golpe e sofria bastante... mas era exatamente isso que a sua dona queria. O pokemon aquático parecia estar acumulando aquele dano sofrido e então o expelia como uma explosão de energia que jogava Quake longe, fazendo o pokemon de grama rolar pela areia da praia. Grotle se mantinha em pé por muito pouco.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 388
07%  
[TOXIC 2/16]
[OVERGROW]

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 771
36%

Mas a fraqueza de Grotle também era sua força, os danos recebidos faziam ele começar a brilhar, emitindo uma forte aura verde em todo o seu redor. Sua habilidade Ovegrow estava ativada e era o que eu precisava para finalizar aquele combate. - Quake termine isso com Giga Drain A enorme tartaruga mesclava aquela aura verde junto com seu poderoso ataque, causando um tornado de energia verde que drenava o restante das energias de Pyukumuku e o deixava completamente desmaiado.

A menina recolhia seu pokemon enquanto eu ia em direção a Grotle para cura-lo, usando as chamas de Ho-oh para livra-lo do veneno e recuperar o restante de suas energias. - Bom, normalmente minhas batalhas são mais longas que isso, mas espero que tenha sido o suficiente para fazer você esfriar a cabeça e conseguir pensar melhor em como encontrar esse itens Eu acenava com a cabeça para a mulher, agradecendo-a em seguida pois uma pausa naquela missão era o que eu precisava para resetar meu mindset e pensar em outras formas de achar aqueles ladrões.

Blackberry se despedia após deixar comigo seu número para caso eu precisasse de algo mais, enquanto deixava comigo uma pequena recompensa em dinheiro, alguns gems azuis e uma rare candy, me deixando sozinho cuidando de Grotle que já havia produzido novas berries para eu colher.

Spoiler:

Team Info:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Qui Fev 16, 2023 3:13 am


944 - [AR] Artamiel - Novus Sul Giphy
Subarashi... Aprovado!

Esse poder de Cuidador é bem legal... Legal ver em uso.

Pode prosseguir.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 389
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 395
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 355
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 240
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 444
944 - [AR] Artamiel - Novus Sul CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Sex Fev 17, 2023 3:21 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (126)

Após a batalha contra Blackberry e suas dicas, minha cabeça já estava melhor para procurar os itens perdidos e agora eu tinha uma nova estratégia, além de Dedenne, Chansey e Sobble que estavam me seguindo e cada um procurando em um local, porém nenhum deles estava procurando nos meus arredores próximos, incapaz de olhar para meu próprio pé eu poderia acabar perdendo pokemon que pudessem estar escondidos na areia bem abaixo do meu nariz.

Para me ajudar naquela missão, Grotle seria minha escolha. Sua lerdeza era um ponto forte para aquela tarefa, visto que conseguiria observar o caminho que eu traçava ao ficar mais atrás de mim. Eu também facilitava seu trabalho ao equipa-lo com uma Wide Lens, que facilitaria sua visão na hora de procurar possíveis pokemons a espreita na areia. Com quatro pokemons me ajudando a procurar, não havia local para aqueles ladrões se esconderem e por isso eu estava me sentindo confiante na minha busca.

Com toda a ajuda que eu tinha, encontrar tais ladrões era fácil. Eventualmente, enquanto eu caminhava pela areia, grotle começava a tentar se comunicar. Ele estava bem atrás de mim, mas olhava fixamente para a areia por onde eu havia passado a alguns segundos atrás. Eu só via pequenas pedrinhas no chão, mas aparentemente Grotle conseguia enxergar algo além com seu item então eu me afastava daquela area e gritava para grotle atacar. Assim que eu dava esse sinal, as pedrinhas começava a subir da areia, revelando que eram na verdade a ponta da cabeça de alguns pokemons que estavam ali escondidos: Binacles. Três desses fracos pokemons apareciam junto com alguns itens na base de seus corpos.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 688 - Binacle (x3)
Spoiler:

- Cheque-Mate! Grotle ataque eles com seu Razor Leaf! Enquanto os pequenos pokemons ladrões se erguiam da areia, grotle já começava seu ataque, fazendo várias folhas de suas costas flutuarem e girarem em alta velocidade, ficando afiadas e brilhantes como navalha. A chuva de folhas cortantes caia sobre os três pokemons de rocha com uma precisão enorme devido a Wide Lens que meu pokemon utilizava, impedindo que qualquer um daqueles selvagens saísse consciente após aquele ataque avassalador.

944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 388
100%  


944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 688944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 688944 - [AR] Artamiel - Novus Sul 688
00% 00% 00%

A força esmagadora do meu inicial era o suficiente para ganhar aquela batalha em instantes, eu me dirigia ao corpo dos pokemons desmaiados e pegava os itens que repousavam na base do corpo daqueles estranhos pokemons. Com a missão concluída, eu chamava os outros dois pokemons, Dedenne e Sobble, que estavam mais longes para reuní-los e podermos sair dali. - Muito bem, vocês fizeram um ótimo trabalho, Sobble, você foi muito corajoso por ficar no mar sozinho e por isso merece uma recompensa Eu entregava ao pequeno anfíbio azul uma das balas que Jujuba havia produzido, o pokemon aquático devorava o doce em instantes.

- Agora vamos devolver esses itens Antes de voltar para solaceon eu passava no centro pokemon para devolver os itens recuperados e então me dirigia direto para a cidade das ruínas para liberar Sobble que já havia cumprido sua missão no meu time.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Fev 17, 2023 3:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado Sáb Fev 18, 2023 11:25 pm

Aprovado!!!

Parabéns pelas missões.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Novus Sul - Publicado