Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyHoje à(s) 4:14 pm por Amorina

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

443 - 015 — Zona Norte de Novus EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape


015 — Zona Norte de Novus015 — Zona Norte de Novus
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

015 — Zona Norte de Novus - Publicado Sáb Abr 29, 2023 3:05 am

Zona Norte I
Eu sentia os ventos frios que vinham das montanhas da região norte da cidade passando pelos meus tornozelos um pouco antes de eu decidir ir em frente. As altas montanhas brancas compunham o horizonte, assim como a torre infinita alcançando o firmamento.

O que será que tá rolando por aqui? Meu mês foi tão atribulado... Acabei sem saber de nada das notícias. — Aproveitei para pegar o Rotom Phone e fazer uma breve checagem na Internet a respeito dos Pokémon que apareciam por lá, assim como o boletim meteorológico que dizia algo sobre Pokémon de terra. Alguns deles me interessavam, então não era uma má ideia poder passar um tempinho por ali.

Eu ouvia um barulho de algo cavando e vindo na a minha direção. Quando me virei, uma barbatana azulada aparecia na superfície deixando um rastro de terra e grama para trás. A criatura parecia perceber a minha presença e saltava para a superfície, ameaçando me morder.

Vê se pode... destruiu toda a paisagem! — Eu soltei Vaporeon do meu cinto e expandi a sua Poké Ball, materializando-o num vórtex d'água diante de mim.

Po! — Ele reagia, esticando as barbatanas em volta do rosto e batendo sua cauda no chão.

Vejo que está animado! Vamos, use um Ice Beam para enfraquecê-lo rápido.

O aquático recuou para trás, flexionou as suas patas e expeliu de sua boca um raio de gelo branco-azulado que dançava pelos ares até atingir em cheio o Pokémon dragão, que não tinha qualquer chance de resposta.

443 - 015 — Zona Norte de Novus 134
L. 30 - Water Absorb | 100%

443 - 015 — Zona Norte de Novus 443
L. 30 - Sand Veil | 0%

Eu procurei por uma Poké Ball na mochila, mas acabei achando uma bola Premier e decidi usá-la para capturar o pestinha. O seu corpo era engolido pelo apetrecho tecnológico, tornando-se energia no processo. O objeto chacoalhava no chão e emitia o efeito brilhante próprio de algo positivamente sucedido. Naquela altura, eu já o conhecia bem.

Vaporeon, limpe toda essa sujeira usando o Surf sobre o campo. — Quando a Premier Ball sumia, o Pokémon jato de bolhas disparava um orbe d'água no meio da colina verdejante, agora suja pelas travessuras de Gible. A onda se espalhava pelo chão, limpando a lama para o subterrâneo e pelo menos sendo um paleativo para consertar a aparência do lugar. Retornei o aquático para sua Poké Ball e então caminhei adiante.

Log:


Última edição por Aqua em Dom Abr 30, 2023 5:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
443 - 015 — Zona Norte de Novus TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
443 - 015 — Zona Norte de Novus TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
443 - 015 — Zona Norte de Novus TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: 015 — Zona Norte de Novus - Publicado Sex maio 05, 2023 4:05 pm


APROVADO

Como eu disse no Discord, gostei bastante da fluidez da sua narração de modo que não deixa a leitura cansativa e é bem divertida de ler.
Pode prosseguir e me dê esse Gible, por favor. O meu ficou na falecida Biskka 2.0 :/


Última edição por Hobbro em Sex maio 05, 2023 4:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 015 — Zona Norte de Novus - Publicado Dom Jul 23, 2023 5:24 am

Zona Norte II
A zona norte de Novus é um lugar onde as pessoas raramente se aventuram, por ser de acesso bem difícil. Os Pokémon que aparecem por lá não são exatamente dóceis, dando um trabalho enorme para os Rangers que patrulham essa área e se deparam com as mais diversas brigas.

Tsareena me acompanhava e eu a pedia que usasse o seu Sweet Scent para tentarmos atrair algum Pokémon por ali. Assim que ela fez isso, eu sentia a terra tremer brevemente. Uma moça loira com uniforme Ranger gritava enquanto corria na minha direção. — Você sentiu isso também ou eu tô doida?

Não, eu percebi o terremoto! — Respondi, antes que o chão dividisse nós duas e o evento continuasse, separando-nos. Três silhuetas emergiam do chão, criando uma trincheira funda que não possibilitava que fôssemos adiante. Os coelhos enormes faziam uma linha entre nós, a moça segurava a sua Poké Ball para tentar combatê-los mas eles pareciam vir para a minha bolsa.

A patrulheira reconhecia que não tinha condições hábeis de fazer algo por ali, então decidia me deixar lidar com a situação sozinha, contra a minha vontade. — Me perdoe, mas eu não vou poder te proteger deles. Eu-Eu sou novata, fui alocada aqui por ser um lugar mais tranquilo... Essa é a primeira vez que passo por algo sério.

Entendi. Tudo bem, mas procure treinar para não ficar de mãos atadas da próxima vez. Sorte sua, eu consigo derrotá-los. Vaporeon, ataque com um Surf!

Eu liberava a raposa aquática de sua Poké Ball, que soltava um grunhido para espreguiçar-se e começava a prestar atenção na situação que estava inserida. O Pokémon saltou, sacudiu a cauda e lançou um orbe, que explodia numa onda de água, avançando contra o trio e espalhando-se entre as nossas pernas. Os Pokémon de terra eram instantaneamente derrotados pelo super efetivo. A onda corrigia mais ou menos aqueles buracos no solo, criando um pequeno riacho pelo caminho criado pelos coelhos.

443 - 015 — Zona Norte de Novus 134
L. 30 - Water Absorb | 100%

443 - 015 — Zona Norte de Novus 660 443 - 015 — Zona Norte de Novus 660 443 - 015 — Zona Norte de Novus 660
L. 22 - Cheek Pouch | 0%
L. 22 - Cheek Pouch | 0%
L. 22 - Cheek Pouch | 0%

Agradeço por me ajudar nessa... Por favor, não conte para ninguém o que aconteceu por aqui hoje. Não quero entrar em apuros. — Disse a loira.

Cuide-se. As coisas por aqui costumam não serem tão tranquilas assim... Sugiro criar uma equipe mais forte. Até mais! — Me despedi, seguindo até o centro da cidade.

Log:


Última edição por Aqua em Dom Jul 23, 2023 4:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
443 - 015 — Zona Norte de Novus GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: 015 — Zona Norte de Novus - Publicado Seg Jul 24, 2023 3:18 pm


APROVADO

Evento simples, transitório e de combate, porém muito bem descrito, tanto na descrição do move, quanto na contextualização de como a horda surgiu.


Última edição por ElliotNightray em Seg Jul 24, 2023 3:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Conteúdo patrocinado

Re: 015 — Zona Norte de Novus - Publicado