Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 9:43 pm por FonseCarlos

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 9:42 pm por FonseCarlos

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 9:41 pm por FonseCarlos

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 9:27 pm por FonseCarlos

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 9:12 pm por PokéDados

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados


A Jornada do Louco - Caminho de SolaceonA Jornada do Louco - Caminho de Solaceon
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Sáb maio 06, 2023 11:41 am



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: Melissa Queiroz

Depois de curar seus pokémons e a si mesmo no Cetro Pokémon, Hermes resolvia ir dar um passeio pela cidade e conhecer suas ruas e becos. Com um guia nas mãos e percrria o local tentando identificar cada coisa.

Localizada na zona Oeste de Pokegea, Solaceon era um pequeno vilarejo encontrado outrora na região de Sinnoh. Depois do Grande Cataclisma, Solaceon surgira num local bastante diferente de onde estava, acabando também por perder alguns edifícios, como o seu Day Care, porém ganhando planos para outros novos edifícios sob a supervisão e planeamento de Molly Hale. A pequena cidade era muito comentada principalmente por causa das Solaceon Ruins, um local misterioso e sem aparente explicação. Teve um destaque maior durante o Grande Cataclisma devido à influência psíquica dos Unowns, deturpando o local em redor à cidade. No culminar da influência psíquica as dimensões quebraram-se e a cidade foi levada para a nova dimensão.

Era justamente esse ponto que mais chamava atenção de Hermes. Saber que aquela cidade abrigava inúmeros mistérios quanto às variadas dimensões deixava o pesquisador curioso para ir até as tais ruínas e assim tentar desvendar esses segredos e talvez conhecer caminhos para outras dimensões. Mas essa parte ele deixaria por último, apesar de ser a mais interessante, pois sabia que se demoraria muito por lá. Não seria um desafio fácil, e ele precisaria de paciência. Por isso, ao pegar seu guia ele ia no caminho contrário as ruínas, deixando o lugar para visitar por último.

Como estava próximo do Centro da cidade, por ali começou suas andanças e adorou tudo que viu. Tandemaus se agitava em sua cabeça para sair passeando também e Hermes não o bloqueava. Deixando eles passearam, eles saltavam e saiam correndo para algum canto. E sempre voltavam.
No centro de Solaceon encontrava-se um jardim bem rural e artesanal, decorado com elementos de madeira. Os bancos, feitos de troncos antigos, são perfeitos para os eventos sazonais na vila. E ali o que mais havia gostado era uma pequena apresentação de dança, um lindo e primaveril espetáculo no qual uma mulher dançava sob o sol junto de cinco Oricorios que a acompanhavam em seus passos. Era óbvio que ele se apaixonaria.

Pelas barbas do Mega Alakazam! Que pãozinho! Que coisinha mais linda! - pensava o velho babando enquanto a dança ocorria. Mas não demorou muito para que acabasse, pois a curta apresentação era apenas uma ação gratuita da moça que logo depois convidava os expectadores a contribuir com dinheiro para a reconstrução da cidade que ela parecia amar tanto.

- Obrigada a todos! Obrigada! Para quem não me conhece, me chamo Melissa Queiroz, sigam-me no Pokegram. Peço a vocês que gostaram do show que possam contribuir com alguma quantia para a causa da reconstrução da cidade de Solaceon. Se quiserem doar algum dinheiro, sintam-se a vontade para depositar na cesta que os Oricorios estão levando até vocês. E novamente, Obrigada. A cidade agradece a contribuição de vocês. - dizia ela enquanto se curvava. Todos aplaudiam sua ação e pouquíssimos deixavam de contribuir. Hermes não fazia diferente, doando 500$ para a causa entregando a um Pa-u Oricorio que passava a sua frente estendendo as asas. Logo depois , ele se aproximava da moça.

- Bravo! Bravo! Que belo espetáculo!  Você é um espetáculo por si só. E seus Oricorios também tem uma desenvoltura incrível. Vocês todos dançam muito bem e encantam a todos que os assistem. A propósito, chamo-me Hermes TrizzzMegisto... Ao seu dispor, Melissa. - falava o velho sem rodeios. Melissa achava curioso, e não o tratava mal.

- Gratidão, Hermes, Que bom que gostou. Faço isso por mim e pela cidade. Todo dinheiro arrecadado é direcionado para a construção e manutenção de alguns locais. A cidade está em franca reconstrução e expansão. - respondia a mesma com serenidade.

- Acabei de chegar, e já percebo. Tenho certeza que coms eu engajamento, tudo irá fluir. E o mesmo vale para esses grandioso pokémons! - dizia ao apontar para os Oricorios que agora voltavam com o dinheiro arrecadado. Melissa pedia um segundo e juntava todo o dinheiro em uma bolsa, deixando seguro contra o vento e demais. - Fiquei curioso para ver esses movimentos em batalha. Eu sou um grande admirador e partidário de Meloetta, e sei como a dança tem um poder incrível tanto fora quanto dentro dos combates. poderia me mostrar? - perguntava ele.

- Normalmente eu não luto... Mas você parece merecer esse combate. Se me derrotar contra todos os Oricorios, te darei um premio especial. Vamos lá?   - assentia com o combate. Hermes sorria com uma criança, mas também como um tarado.

Santa mamãezinha! Um preio especial! Só pode ser um beijo!!  315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 1f60d - pensava consigo mesmo.

- Ora essa. Mais perfeito que isso, impossivel! Vamos já. Celeste, me ajuda aqui! - acelerava ele. A pokémon rapidamente saia de sua Bestball e planava atrás dele. Era imensa.

Melissa, que nunca vira uma Celesteela, como a maioria das pessoas, se afastava para poder usar o local da dança como palco para o combate e ao perceber que o pokemon era metalico, convocava seu primeiro pokémon. Ela chamava o Oricorio vermelho, o mais tradicional, para começar o combate. Tudo estava montado e agora o espetáculo era diferente. Pessoa se amontoavam para assistir assim como a dança e Melissa aproveitava.

- Senhoras e senhores. um novo espetáculo de dança será executado agora para vocês. Ao fim, se gostarem, peço que contribuam, lembrando   que todo dinheiro arrecadado será distribuido para os diversos programas governamentais para aceleração do desenvolvimento de nossa cidade. Obrigada!

E que comece o duelo entre Melissa e Hermes TrizzzMegisto!  
- falava a showgirl! Parecia se divertir desde ali. Era tudo por Solaceon. Hermes sacudia seus braços no ar acenando para todos, entrando no jogo.

- Oricorio, vamos começar mostrando para ele nossa força. Utilize Incinerate contra esse pokémon! - comandava ela começando bem.

- Muito bem! Então vamos lá! Comece com Flamethrower e depois, use Air Slash! - orientava. Sabia que o ataque de fogo daria pouco dano, mas também não sabia qual forte ou fraco eram aqueles pokémons. O primeiro turno seria um teste, e ele não queria que tudo fosse rapido demais.

Apesar do tamanho, quem era mais rapido era Celesteela. A Ultra Beast apontava seu braço propulsor em direção ao Oricorio vermelho e lançava um grande jato de fogo em sua direção. Oricorio recebia o ataque de frente, dançando junto com o fogo e o fazendo deslizar sobre seu corpo, causando pouco dano, e fazendo um belo show,, como esperado. E de retorno, controlava esse mesmo fogo junto ao seu e com um bater de asas enviava o fogo em direção ao pokémon metálico que sofria com o ataque.

Celeste era fraca contra fogo, mas o ataque não causava tanto dano quanto esperado. Em um rodopio sobre si mesma ela apagava o fogo e atacava novamente, dessa vez usando seu Air Slash ela lançava pelos sues braços inumeros ventos cortantes que acetavam o pequeno Oricorio, o debilitando ao ponto de cair em combate.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio - lvl 11 | 00%
Dancer -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 82%
Beast Boost | Lucky Egg
+1 Sp. Attack

Após ter seu primeiro pokémon derrotado, Melissa trazia o Oricorio para uma pokebola e chamava mais um para o combate. Eles estavam todos ao seu lado e agora quem era escolhido era o Oricorio Pom Pom, com sua chamativa cor amarela.

- Pom Pom, Vamos usar a vantagem de tipo! - dizia.

- Agora eu já conheço a força de seus pokémons. É melhor eu não vacilar! Vamos Celeste, fortaleça-se com sua Aura Ofensiva e use Smack Down! - falava agora, pensando em deixar o combate menos custoso.

- Pom Pom, use Thudershock! - comandava Melissa.

Dessa vez o golpe elétrico seria uma boa escolha, mas Hermes já havia comandado com o seu melhor. Se ela queria usar a vantagem de tipo contra ele, ela faria igual, mas através dos ataques. Celesteela rapidamente alçava voo e voando contra o sol ela invertia o movimento e começava a descer. Com o peso de seu corpo e usando o elemento de Pedra ela caia em cima do Oricorio amarelado com força, ainda sobre si uma aura vermelha potencializava o ataque, para acabar com tudo de uma vez só.

Quando Celeste se levantava novamente, Pom Pom estava caido no chão já desmaiado, sem ter nem mesmo dado nenhum choquezinho na UB.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Pom Pom - lvl 11 | 00%
Dancer -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 82%
Beast Boost | Lucky Egg
+2 Sp. Attack

Enquanto Melissa arregalava os olhos chamando seu pokémon de volta, Celesteela se sentia ainda mais forte. A cada vitória, sua habilidade lhe dava mais potência nos golpes especiais, deixando ela cada vez mais perigosa. Melissa alocava seu pokémon na pokebola de novo, e dessa vez convocava o Oricorio Sensu para o combate. Assim que ela entrava dançando seu "ula ula", Hermes já dava seus comandos.

- Sensu...   - dizia após apontar a pokedex. - Nesse caso, vamos atacar com Heavy Slam! -instruina enquanto cfiava a barba.

- Sensu, não vamos deixar barato. Use Psybeam!   - comandava Melissa.

Para o azar de Melissa, o Oricorio rosado também não era mais rapido do que Celesteela e dessa vez, oa taque vinha parecido, mas ainda mais forte. Mesmo sem usar a vantagem de tipo, Celesteela sabia usar bem o seu peso absurdo. O pokémon metalico se lançava para cima novamente e deixava seu corpo cair em cima de Sensu com um peso surreal. O baque ao cair era tão forte que tremia o chão e os expectadores do combate ficavam assustados e temerosos pela saude do Oricorio. Melissa chegava a cambalear e era segurava pelos seus outros dois Oricorios para não cair. E novamente, quando Celeste soerguia, Sensu estava completamente amassado, fora de combate com seus olhos girando.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Sensu - lvl 11 | 00%
Dancer -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 82%
Beast Boost | Lucky Egg
+3 Sp. Attack

Melissa se equilibrava e trazia também Sensu para sua proteção e os outros dois Oricorios se entreolhavam como que pensando qual dos dois seria o próximo. A dançarina estava atonita com a força de Hermes, mas nao podai desistir. Dessa vez, Pa'u era chamado.

- Oricorio Pa'u certo? Legal! Hora de atacar então com Flamethrower!! - atacava dessa vez.

- Pa'u, dessa vez seja mais rapido e ataque com Shadow Sneak!   - comandava Melissa.

De fato, a velocidade de Pa'u ao usar esse golpe era muito superior ao de Celesteela. Quando a pokemon apontava seus braços apra frente, Pa'u já estava colado no rosto da "robo" e esbofeteava ela com toda força. A princesa dos broto de bambu parecia ficar muito irada. Ao ser esbofeteada ela rapidamente mirava seus braços e soltava seu jato duplo que queimava o passaro com uma força acima do comum, graças a sua habilidade de Beast Boost. As penas chamuscadas de Pa'u ganhavam um tom negro e o pokemon tambem saia de combate. Agora só restaria um para finalizar

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Pa'u - lvl 11 | 00%
Dancer -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 75%
Beast Boost | Lucky Egg
+4 Sp. Attack

A derrota de Pa'u logo acotecia e Melissa também chamava seu pokemon de volta antes que o calor causasse maiores estragos. Havia restado apenas um Oricorio, um doado por uma fã que havia gostado de seu trabalho. Sua tipagem diferente era do tipo planta e voador, e sua forma de dançar era uma das mais belas. Sua cor verde exalava beleza e quando ela entrava em combate, todos ficavam de olhos abertos. Era um Oricorio Samba!

- Que coisa mais linda! Nunca havia visto um desses! Samba! - dizia Hermes de sorriso aberto. A Pokedex dava algumas informações e ele logo instruía. - Vamos fazer diferente. Quero ver esse pokémon dançar! Ataque com Giga Drain! Depois, abra espaço para uma troca. Se prepare, Moonstone Sableye! - articulava dessa vez.

- Samba! hora de mostrar para o que veio! Ataque com duplo Leaf Tornado! - comandava Melissa dessa vez.

Usando seu poder fenomenal, Celesteela apontava seu braço foguete para o Oricorio verde e uma luz também esverdeada atingia o pokemon. O golpe nao era pra ser tão forte, mas com o poder aumentado de Celeste, ela conseguia causar um bom dano, ao ponto de fazer o pokemon adversário cambalear e cair enquanto ela sugava sua energia vital e se recupera por completo. Mas Samba era resistente e logo retornava seu ataque com Leaf Tornado, riscando a lataria de Celesteela com folhas afiadas.

Como combinado, Celesteela logo recuava e dava lugar para Luna Nera que ao entrar em campo nada podia fazer a não ser também ser recepcionada com o mesmo ataque que causava mais dano nela do que no pokemon anterior, claro.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Samba - lvl 11 | 20%
Dancer -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 95% - [Recuada]
Moonstone Sableye - lvl 20 | 85%
Prankster | Luck Incense

- Samba! Continue com duplo Leaf Tornado! - comandava novamente. Mas Hermes agora ja sabia.

- Dessa vez não. Luna, devolva o Shadow Sneak! - apontava dessa vez.

Assim como Pa'u conseguia ser mais rapido que Celesteela, dessa vez Luna Nera também o era. Atacando pelas sombras, o pokémon se adiantava perante o Oricorio Samba e desferia um belo golpe em seu corpo já ferido, de modo que o coitado caia também desmaiado no chão, selando o fim do combate.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Samba - lvl 11 | 00%
Dancer -

Versus

Moonstone Sableye - lvl 20 | 85%
Prankster | Luck Incense

Apesar de ter praticamente sido um Massacre, o público havia adorado. Todos batiam palmas para Hermes e mesmo Melissa, após retornar Samba, também repetia. A consagração daquele vencedor era importante, pois havia sido uma luta limpa, apesar de que não muito justa. Mas isso era algo que estava além do controle de Melissa, e o espetáculo havia sido dado, enfim. Enquanto Hermes recolhia as essências do combate, ela falava:

- Parabéns Hermes! Foi uma bela vitória. Sua Celesteela dança muito bem! E como recompensa, conforme prometido, um presente especial... Feche os olhos! - dizia ela animada. Hermes chegava a ficar vermelho de emoção e nada dizia, apenas fechava os olhos e fazia beicinho até sentir ela pegando na sua mão e a abrindo. Algo era colocado no meio delas e Melissa lhe pedia para abrir os olhos...

- Tcharam! um valioso Néctar! E também, e sete valiosas Wings! - dizia ela ao entregar a ótima recompensa. E nem era tudo, pois também lhe era dado um pequeno saquinho com 330$ em dinheiro. Hermes ficava desolado. Por uns segundos não conseguia nem fechar a mão diante da cena. A recompensava ficava lá, parada assim como ele. Até que lhe caia a ficha e encabulado ele agradecia, guardando tudo sem ver.

- Djeehe... Muito bom hein! Gostei. Obrigado! - falava sem graça. Mas também aproveitava para falar de outro assunto, pra não ficar ainda mais sem graça. - Mas sabe, presente melhor que esse era poder capturar um pokémon desses. eles são naturais em Solaceon, não? - questionava.

- Sao sim! E se quiser posso fazer uma dança especial para chamá-los. Eles não resistem a dança do acasalamento! - falava de maneira inocente. O fogo de Hermes que havia apagado com agua fria, logo ressurgia das cinzas, fazendo sua cara murcha ganhar vida de novo.

- PODE SER AGORA!? - quase gritava pegando ela pelas mãos para fazer esse pedido...

Continua no evento a seguir...
__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 85% - Prankster
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 95% - Beast Boost - 100% - Protean  315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Pallet Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Seg maio 15, 2023 12:21 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 14, 2023 7:45 pm

APROVADO

Pode prosseguir com seus Lendários, UB's e afins. Vai, vai... 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 1f624


Última edição por Hobbro em Dom maio 14, 2023 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Seg maio 15, 2023 12:27 am



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado:  Melissa Queiroz

Hermes ficava muito empolgado! Ao saber que a dança que chamaria o Oricorio para perto era uma dança do acasalamento, ele logo pensava em coisas sórdidas. Mas para seu dissabor, a dança das aves não tinha uma conotação sexual, parecendo mais um balé que todos Oricorios também faziam para chamar os da sua espécie.

O público que havia assistido o combate havia gostado e logo ajudavam com dinheiro e também com itens de cura, para os mais preocupados com os pokemons. A pedido de Hermes a dança começaria rapido e para isso, ela retirava seus Oricorios da pokebola e dava eles algumas poções para se recuperarem. Todos participavam juntos nesse ritual e assim que eles ficavam suficientemente recuperados, a nova dança começava.

Podia não ser como Hermes esperava, mas ainda era linda. Melissa e suas Oricorios eram muito bonitas e habilidosas, e logo todos estavam novamente empolgados em ver a rara obra de arte. Elas repetiam os passos incessantemente durante um bom tempo. Rodopios, saltos, movimentos rapidos e lentos em uma sincronia especial. Todos olhavam quando um Oricorio Pa'u macho apareceu voando do céu e pousou ali perto. Ele continuava olhando para elas elas continuavam até que Melissa deu o sinal.

- Veja, ele vai se aproximar. Quando estiver aqui, estará pronto para combater. O desafie para ver se ele ou você terão acesso as fêmeas que somos nós. - dizia ela baixo.

- Sou eu quem vai levar a fêmea pelo cangote! Esse Oricorio não tem chance!! - dizia ele com uma certa intensidade no olhar. E logo o Oricorio se aproximou, como ela havia dito.

Hermes pegava seu cajado e se interpunha entre Pa'u e as dançarinas e com uma cara de mal ele o desafiava. - - Você! Eu te desafio para um duelo. Se você vencer, pode acasalar com a Melissa, mas se voce perder, se deixará ser capturado por mim! - desafiava ele. O pomposo Oricorio encarava ele com ódio e aceitava o duelo prontamente abrindo suas asas e se preparando para combater. Hermes sorria e logo soltava para fora o pokémon escolhido. Era Papillon.

Normalmente o Pokémon do tipo inseto não seria a melhor opção para a batalha, mas ele tinha seus métodos. Ao liberar Papillon, lhe colocava a Lucky Egg e dava seu comando.

- Papillon, vamos para a batalha! Ataque ele com um duplo Struggle Bug! - orientava sem demora. Papilllon era rápido em realizar o ataque, logo partindo para cima com seu ataque que além de causar um bom dano, reduzia a efetividade dos ataques próximos. O Oricorio não se dava por vencido e avançava para cima do Vivillon com velocidade, usando seu bico para atacar o inseto, como faria normalmente. os ataques feriam Vivillon que tentava se recuar e assim que conseguia se afastar o suficiente, voltava a usar o Struggle Bug no pokémon que também era psíquico, e logo finalizava o combate de uma vez por todas.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Oricorio Pa'u - lvl 10 | 00%
Dancer -

Versus

Vivillon - lvl 20 | 88%
Compound Eyes | Lucky Egg

A vitória dava a Hermes a oportunidade de capturar o pokemon com sua pokebola e ele logo o fazia. Oricorio nem mesmo resistia e a captura era efetuada com sucesso! - Djehehehe! Agora eu tenho um Oricorio também! Vou estudar muito bem essas formas no futuro, em lembrança a você, querida Melissa. - falava em direção a dançarina.

- Ah eh? Muito obrigado! Eu vou gostar de ler depois sobre suas pesquisas, Hermes. - assentia. Isso fazia Hermes se lembrar que, de fato, ele precisava voltar a focar em suas pesquisas e que Melissa nao podia ser uma prioridade para agora. Era por isso que ele continuava a conversa se despedindo.

- Muito bom, muito bom, muito bom... Agora eu acho que devo ir. Fique com isso para ajudar a sua causa. nos veremos em breve! Au revoir!   - dizia ao lhe entregar uma bolsinha com 2000$ para ajudar com a causa e agradecer pelo Oricorio. Com isso, era momento de seguir em frente e ele logo partia para conhecer to o que havia de interessante em Solaceon Town.

_____

Assim que ia embora, pensava em retornar ao Centro Pokémon mas Tandemaus retornava com um novo presente. Era uma Flying Gem que carregavam pomposos, com orgulho pelo que haviam encontrado. Combinava muito bom com os eventos seguintes. Hermes acariciava os bichinhos e os punha em seus cabelo para novamente continuar sua estrada.
__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 85% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 88% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 95% - B. Boost - 100% 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Seg maio 15, 2023 9:19 pm

Aprovado.
Tudo correto, gostei da forma que descreveu toda a situação e não só iniciou o combate sem muito contexto, algo que eu talvez faria.
Pode prosseguir!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Seg maio 15, 2023 11:45 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado:  --

A continuação das aventuras de Hermes em Solaceon ainda se davam pela região central da cidade. O pesquisador andava com Tandemaus em seus ombros, cada um de lado e eles apreciam farejar bastante o ar ao redor. Quando ambos apontavam para uma direção específica, Hermes resolvia seguir o caminho indicado que acabava os levando uma das periferias da cidade, em direção a oeste.

A Oeste da vila, longe dos olhares turísticos, encontravam-se as ruínas do Day Care. Após o Grande Cataclisma diversos edifícios foram destruídos, um deles, o Day Care Center. Os seus proprietários decidiram não reerguer o espaço e em vez disso mudarem-se para Novus City, um local mais estável e que os acolheu. Hoje é lar para Pokémons selvagens e outros pokémons especiais. Era naquela direção que Mauzzz cochichavam no ouvido de seu tutor pedindo para irem procurar por algo novamente, mas dessa vez, Hermes os impedia dizendo que só iriam depois de lutar mais uam vez, pois eles estavam rueiros demais, e isso prejudicaria seu treino.

- Cês tão pensando o que, seus pestinhas? A vida não é só sair por ai caçando pequenos tesouros não. Vocês precisam treinar um pouco. O próximo pokémon que aparecer, vocês que vão ter que dar conta hein. Se preparem. - dizia ele com uma cara de pai. Ou talvez de avô. Aproveitando então que estavam em uma área mais selvagem, Hermes ligava seu Item Finder e seu Pokeradar. Esperava encontrar algum pokémon legal pela região, já que ficaria um bom tempo por ali provavelmente.

Quando ligar seu Pokeradar, logo um pokémon nas redondezas era encontrado. A direção do radar indicava que era mais floresta adentro e era para lá que Hermes iria, até porque o Item finder parecia embicar para a mesma direção. Não demorou até que o pokémon indicado no radar aparecia frente a eles, e Hermes logo chamou sua rotomdex para pegar aquelas informações. Era um Skiddo. O pokémon era bonito e bem vistoso, parecendo bem cuidado. Os tempos primaveris faziam bem pela sua pelagem gramínea e ele parecia bem altivo. Quando avistou Hermes e os Tandemaus ele ficou encarando esperando para ver o que fariam.

Por um momento Hermes também parou. Achou estranho o pokémon olhar para ele sem se mexer, como se ele fosse um caçador prestes a apontar uma arma. Não era isso que Hermes era. Aquele velho era apenas um Pesquisador afim de conhecer o que tem por ai e tudo mais. Até podia ter a intenção de batalhar com aquele pokémon e o capturar, mas veja bem, isso era relativamente natural, não era?

- Ah puta merda... Olha onde eu fui me meter... Falei pros Mauzzz que eles teriam uma batalha, mas olha pra esse bicho? Ele ta paralisado, eu aqui to paralisado também pensando no que fazer. Ja deve ter passado uns 20 segundos que estamos nos encarando. Será que ele pensa que vou mandar Tandemaus para atacar ele sem aviso? Poxa vida, esse talvez fosse meu plano, mas agora não sei mais se eu deveria fazer isso...

Pensando bem, isso é certo? Esse negócio de sair por ai batalhando contra pokémons selvagens para os capturar e depois mandar pro Oak estudar, e poucos deles levar comigo pra treinar? Parece um tanto quanto egoista da minha parte tirar eles de seu habitat apenas para satisfazer minha necessidade de conhecimento. Como será que ele se sente sobre isso? Olha, parece um jovem Skiddo. Será que seus pais estão por perto?


Hermes ficou matutando um bom tempo antes de tomar uma atitude. Skiddo fazia igual. Não era sua natureza ficar paralisado na frente de seres humanos, mas por algum motivo ele estavam ali, se encarando praticamente sem piscar a um minuto. Hermes não tinha ideia do que se passava na mente do pokémon, mas sabia bem o que passava na sua. Estava em um dilema moral. Tinha seus anseios como pesquisador e capturar alguns pokémons fazia parte do processo. Não é como se eles ficassem trancafiados numa pokebola, por isso havia feito um acordo com Oak para que ele cuidasse de seus pokémons enquanto estivesse por ai procurando Fragmentos. Mas aquele Skiddo não parecia querer ser maltratado e depois enfurnado em uma pokebola.

Dois minutos haviam se passado até que um deles tomou a iniciativa... Alguém teria que ceder.

- Tá bom. Eu desisto. - dizia Hermes se sentando no chão se apoiando em seu cajado. Mauzzz estava preparado para lutar e olhava para seu treinador sem saber o que fazer. - Pode ficar tranquila, eu não vou te machucar. Tá na cara que você não quer briga. Não faz sentido eu batalhar com você. Então pode ir garota, vá viver sua vida... Seja feliz! - dizia já com os olhos embargados pelas lágrimas.

O que ele não esperava é que a Skiddo que o encarava assim que via isso também se sentia comovida. Saia saltitando para trás de uma árvore e quando Hermes achou que ela tinha finalmente fugido, ela retornava comum presente de sua boca. Era nada mais, nada menos que uma Time Flower!

- Pra mim!? Sério? Ahhh, que fofinha! Você é um amorzinho, não precisava! - dizia ao pegar o presente e observar o Cristal. Quando o tocava, já sabia o que viria e mesmo assim, se dispôs. Um flash de memória percorria e em questão de milissegundos ele havia vivido um momento inteiro. Os pokémons que estavam consigo nem haviam percebido, mas ele havia absorvido a memória daquele cristal que revelava como era o antigo Day Care da cidade. Ali também havia um Skiddo, mas um bebê, acompanhado de sua mãe, uma Gogoat. Será que havia uma relação entre eles?

Hermes guardava o Memory Crystal e voltava interagir com o pokémon que agora parecia ter se afeiçoado, encostando sua pelagem de grama no rosto do bruxo que gostava bastante, feliz por parecer ter feito um amigo. Curiosamente, não querer batalhar contra aquele pokémon fazia com que ambos se afeiçoacem e agora Skiddo parecia querer ir junto de Hermes em sua jornada, apontando seu focinho para a pokebola.

- Você quer ser capturado? Sério?! Djehehehe! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... Se é assim, vamos lá! - dizia ao pegar a pokebola e encostar gentilmente na cabeça do bichinho. A captura amigável se efetivava com tranquilidade e quando a pokebola era enviada para o velho Carvalho, Hermes tinha certeza em sua mente que adoraria voltar mais cedo para visitar ele e a pequena Skiddo...

____

No fim das contas, Hermes acabava sem lutar com Mauzzz. Pra não ficar feio, ele despachava os pokémons para irem procurar coisas com sua habilidade enquanto ele mesmo corria atrás do sinal que o Itemfinder dava para ele. O item que Hermes havia enfim encontrado era um simples Repelente que ele já contavam com vários em sua bolsa, mas aproveitando o ensejo, despejava sobre si o restinho do frasco com o intuito de ver se conseguia andar por ali sem ser importunado por outros pokémons novamente.
__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 85% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 88% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 95% - B. Boost - 100% 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Ter maio 16, 2023 5:24 am

APROVADO

Parabéns pela narração e empenho, vê-se que está muito empolgado esses dias.
Pode prosseguir.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Qua maio 17, 2023 6:49 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: Mr. Dyce

Com o efeito do repelente fazendo sua vez, Hermes podia andar pela região com certa tranquilidade, sem ser "importunado" por outros pokémons, mas também tomando od devido cuidado para não importunar eles também em seu habitat natural. Por muitas vezes os treinadores tinham a impressão errônea de que ao usar um repelente, eles estariam temporariamente longe de se encontrarem com os pokémons, mas a verdade era que ao usar essa ferramenta eles se tornavam um belo de um infortúnio para eles. O cheiro do repelente era forte demais para os pokémons que tinham um olfato naturalmente mais aguçado, de modo que eles evitavam a origem do cheiro, mas isso também os evitava a perambular em seu próprio habitat.

Hermes tinha noção disso e por isso evitava entrar muito a fundo na mata usando seu repelente. Ele não queria interferir muito no meio ambiente daqueles Pokémons e enquanto serpenteava pelas árvores encontrou uma clareira onde um velho homem jazia sentado em um tronco, apenas observando a natureza. Propositalmente fez um barulho de passo e quando o velho se virou, ele o cumprimentou com um aceno, se aproximando.

- Ahh, que dia bonito né? Tempo bom pra fazer nada né?  - puxava um assunto. - Eu me cham Hermes LaVey. Sou um pesquisador de Pokémons. E você, meu bom homem? - perguntava para o outro velho que parecia ter uma idade próxima dos 70 anos. Era um senhor de idade, com seus cabelos grisalhos e u farto bigode branco como aspectos mais reconheceis de relance. Vestia-se com as melhores roupas, para além disso também era acompanhado por uma bengala feita de ouro, e os seus dedos estavam repletos de anéis feitos de pedras preciosas. Nada daquelas coisas eram importantes para Hermes, mas era perceptível como ele gostava de mostrar que tinha bastante dinheiro.

- Ah, olá! Você pode me chamar de Mr. Dyce, sou um apenas um magnata que não tem mais onde gastar dinheiro e gosta de sair por ai vendo o que o mundo tem pra oferecer por ai... Hahahahha! - brincava, mas podia-se ver que era com certeza verdade, ao menos em parte. - Se você é um pesquisador, com certeza deve saber muito sobre Pokémons, não é? Ultimamente eu tenho ficado interessado em pokémons do tipo metal. Acho que eles tem uma certa ligação com... o dinheiro? Nao sei, mas o que você me diria sobre eles? - perguntava dando espaço no tronco para que ele se sentasse ao seu lado. Hermes, que também tinha uma espécie de bengala - na verdade um cajado - se aprumava e após um suspiro respondia.

- Bem... Simbólica e energeticamente falando, quando falamos de Metal, estamos falando de Terra. O simbolismo da terra está ligado a coisas, obviamente, terrenas, principalmente sendo representado pelo dinheiro. Então não é estranho que você pense dessa forma, mesmo que de maneira intuitiva, entende? Não é como se Pokémons do tipo Metal fossem uma mina de pedras preciosas e metais nobres, mas você pode ter certeza que eles podem ser um ótimo ajudante para lidar com mineração e proporcionar uma boa quantia de dinheiro.  - respondia, talvez não sendo o que ele esperava. - Eu não sou muito de ganhar dinheiro, mas tenho um bom pokémon do tipo metal aqui comigo. Se você gosta de coisas diferentes do habitual, vai gostar de conhecer minha Celesteela. - comentava liberando a Ultra Beast na clareira.

- Uau! Que incrível! Adorei a resposta! E esse pokémon é mesmo fantástico! Nunca havia visto um desses antes. Que tal uma batalha? Se voce ganhar, posso te oferecer uma coisa especial. Um Bingo Book. - oferecia querendo ver como seus pokémons também do tipo metal lidariam com ela.

- Agora sim você está falando minha lingua! Djehehe! Manda bala! Bingo é comigo mesmo! - dizia aceitando o desafio. Mr Dyce logo lançava sue primeiro pokémon, um Magnemite. A Primeira ordem vinha loigo em seguida, já que eles se dispunham a assistir a batalha lateralmente, nao frente a frente como tradicionalmente.

- Vamos Magnemite. Ataque esse pokémon com duplo Thundershock! - orientava percebendo o pokémon como voador.

- Ahh, nada disso. Vamos Celeste, hora de mostrar pra ele seu poder. Use Earthquake! Continua atacando com Smack Down. - comandava dessa vez.

Quem saia primeiro no combate era Celesteela, que apesar de grande era rapida. Colocando seus braços propulsores no chão ela energizava o solo causando um terremoto que soltava espículos de terra que perfuravam o metal rigido de Magnemite, o deixando por um fio. O pokémon resistia apenas por conta de sua habilidade que lhe dava um ultimo respiro, de forma que ele reagia usando seu Thundershock, causando um dano razoavel no pokémon voador, mas não o suficiente para paralisá-lo.

Celeste subia então ainda mais alto, e então enrijecia mais seu corpo com a energia da pedra e caia sobre Magnemite, terminando o rápido combate.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Magnemite - lvl 11 | 00%
Sturdy -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 85%
Beast Boost | Lucky Egg
+1 Sp. Attack

Com o fim do primeiro embate, Dyce recolhia seu pokémon colocando em campo agora um Klink, um novo pokémon que Hermes nunca havia visto. A Rotomdex era logo ativada e  Hermes podia então responder a altura.

- Interessante! Esse eu que nunca tinha visto! Mas nesse caso, vamos atacar metal com fogo! Use Flamethrower! - orientava Celesteela.

- Vamos tentar então com Flash Cannon! - dizia Dyce para seu pokémon.

Mas para sua infelicidade, seu pokémon nem tinha tempo suficiente para preparar seu canhão, pis com os braços apontados para frente, Celesteela lançava um jato de fogo vermelho alaranjado que era capaz de quase derreter o corpo de metal de Klink, derrotando ele com apenas um golpe.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Klink - lvl 11 | 00%
Clear Body -

Versus

Celesteela - lvl 20 | 85%
Beast Boost | Lucky Egg
+2 Sp. Attack

Com o fim do combate da categoria Master, Mr. Dyce recolhia seu pokemon e batia no ombro de seu mais novo colega ao lado. - Foi uma boa experiência, Sr.  Hermes! Aqui, tome essa cartela do meu Bingo. Eu chamo de Bingo Book. Se você conseguir completar essa cartela de 10 desafios, eu vou te dar um prêmio especial! Que tal? Além disso, tome essa pequena quantia de dinheiro para ajudar na sua jornada.   - dizia Dyce para o velho pesquisador, entrengando P$ 660. Hermes arregalava os olhos como Bingo Book, ansioso para cumprir todos desafios.

- Ora ora, Mr. Dyce... Você sabe mesmo como chamar a atenção desse jovem que aqui vos fala. Adoro desafios e apostas! Djehehehe! Obrigado! - aceitava com um sorriso.

- Que bom que gostou! E pra finalizar, se gosta de contar com a sorte, vou ativar meu Item finder para você. Espero que encontre um bom prêmio. - continuava ativando o aparelho para que Hermes pudesse seguir o radar.

Assim que o Item Finder era ativado, seu bip mostrava que havia algo perto, mas também algo em movimento. E vinha na direção dos dois em alta velocidade. Segundos depois eles podiam identificar que era Tandemaus, que retornava após a sua liberação com um novo item perdido para Hermes. O TrizzzMegisto estendia os braços para que eles subissem para seu ombro e viam que em suas patinhas estavam uma Super Potion. Hermes agradecia e logo os colocava para dentro do cabelo de novo, agora para que descansassem um pouco até serem soltos novamente.

- Dessa vez acho que deu errado... Djeeheh! Esses pequenos aqui foram pegos no radar enquanto voltavam pra mim! Pode ligar de novo? - perguntava.

- Você deu sorte hein. Tenho uma bateria extra aqui comigo. Vamos lá. Ligando... - respondia trocando a bateria do aparelho e ativando ele novamente.

Dessa vez ele mostrava outra direção, e seria um novo caminho para velho pesquisador. Hermes agradecia os prêmios e então partia naquela direção, rumo floresta adentro, mas dessa vez sem usar repelentes.

__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 85% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 88% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 85% - B. Boost - 100% 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Qua maio 17, 2023 9:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Sáb maio 20, 2023 12:32 pm

APROVADO

-- Uma boa interação entre jovens almas e uma batalha sem chances para o magnata. Senti falta apenas dos comandos do primeiro turno, contra o Magnemite, ainda que bem descrito em sua narração, as vezes poderia ser positivo descrever o nome do move como fez com o Thundershock do Magnemite também no primeiro turno. Pode seguir a sua jornada por Solaceon Town, pois é um vilarejo repleto de oportunidades.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 21, 2023 9:43 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: --

Adentrando um pouco mais a parte Oeste da vila de Solaceon, Hermes podia encontrar um horizonte exuberante, gostoso de passar um tempo e meditar. Mas ele estava seguindo um rastro, e não era agora o momento propício para isso. E não demorou até que o Itemfinder pudesse te levar ao seu destino: a base de uma árvore de copa larga que continha ali duas frutinhas no ponto. Eram elas uma Rawst Berry e uma Pumpcoll Berry.

Mas enquanto analisava as frutinhas, uma energia densa pode ser sentida pelo velho bruxo e ao olhar para cima avistou uma sombra sobrevoando o local. Ali, debaixo da copa da árvore, o sol pouco batia e apesar de dia, era um pouco escuro. Hermes prestava bastante atenção ao seu redor e quase não notou a tempo quando uma ave passando raspando em sua cabeça em um claro ataque. Tandemaus saiu para ver o que acontecia, mas ao perceber o que estava acontecendo, Hermes não deixou que ele fosse o próximo a combate. Vivillon era chamada e logo os comandos eram dados:

- Papillon, esse Rookidee não está bem. Vamos ter que capturar ele e levar para Oak cuidar. Estou sentindo uma energia densa vindo com ele. Deve ser mais um Fragmento de Escuridão. Prepare um Sleep Powder e ataque com Psybeam para enfraquecê-lo.   - comandava rapidamente. E seu palpite estava certo, pois ao descer para fazer um novo ataque, Hermes podia ver claramente que em seu corpo estava preso uma peça mineral que não fazia parte de seu corpo.

Papillon notava que o ataque vinha e logo realizava uma manobra evasiva para lidar com o pokémon. Enquanto se esquivava, deixava um rastro de pó sonífero que ao ser inalado fazia com que o pokémon caísse no chão dormindo. Seguindo as ordens de seu tutor, atacava o mesmo usando o Psybeam para deixá-lo enfraquecido, mas não desmaiado. O golpe era bem forte, mas dava para ver que Rookidee ainda estava em situação de lutar, caso não estivesse em sono profundo.

Hermes logo se aproximou para verificar o estado do pokémon e viu o Fragmento preso nele. com cuidado, tirou o pedaço e rapidamente encostou sua pokebola para captura-lo e então envia-lo para cuidados médicos. [Captura efetuada com +10% de chance por estar dormindo.]

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Rookidee - lvl 10 | 10% [Sleep]
Unnerve -

Versus

Vivillon - lvl 20 | 88%
Comp. Eyes | Lucky Egg


Com a captura sendo efetuada e o pokémon sendo enviado para Box, Hermes podia pegar o Fragmento de Escuridão de guardá-lo de forma segura. Era difícil saber se o material havia afetado a mente de Rookidee ou era apenas pela dor de ter algo enfincado em sua pele, mas agora o pequeno estaria bem, longe de perigos.

- Isso foi perigoso... Preciso acelerar esse processo de busca, outros pokémons podem estar sofrendo e é impossível dizer que tipo de transformação isso pode levar caso sejam expostos por muito tempo a esse tipo de material.  - falava com Papillon, mas também consigo mesmo.

Agora era momento de sair dali e voltar para mais próximo do centro da vila. Haviam outros assuntos a ser sanados, e não apenas procurar Fragmentos na floresta.

__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 85% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 88% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 85% - B. Boost - 100% 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom maio 21, 2023 10:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 21, 2023 10:46 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Como sempre, suas AR são muito bem desenvolvidas, mesmo em post's simples. Uma boa forma de descrever o cenário, especialmente nas sombras e uma forma de salvar o Pokémon selvagem. Conheço sua escrita faz anos e é sempre divertido avaliar seus personagens. Tudo certo e pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 21, 2023 11:44 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: --

Hermes usava amis uma vez uma vez um repelente, dessa vez para poder retornar a cidade com mais tranquilidade. Segurança não era o que importava no momento, mas ele tinha certa pressa. Queria retornar ao Centro Pokémon para parar um poco e talvez refletir sobre os fragmentos. Já havia conseguido mais alguns e com certeza tinha amterial para estudar um pouco mais seus efeitos.

Não demorou para que retornasse a vila e logo na entrada Mauzzz apareceu de seu cocuruto para farejar o ar. Parecia ter encontrado algo e Hermes deixou eles a vontade para irem até o lixo e retornarem de lá com um Absorb Bulb. O pequeno bulbo não tinha muita serventia, mas poderia ser útil em algum momento, então logo era guardado. O que Hermes não percebia na hora era que logo depois da laxa saia um pequeno Meowth que voltava triste para os braços de uma garotinha, tão frustrada quanto ele. Parece que Mauzzz havia roubado o item daquele Meowth, talvez...

- Oi mocinha! Tudo bem?? Será que meu pokémon acabou passando na frente do seu ali pelo lixo é?   - perguntava com os ratinhos nos ombros. Meowth ficava ouriçado ao vê-los. A menina era uma jovem estudante, de apenas onze anos. Seu corpo é pequeno e delicado. Possuia cabelos castanhos caídos e lisos, cortados pelos ombros. O seu sorriso era bastante característico, pois sempre que sorri sua expressão parece de um gatinho feliz. Usa tipicamente o uniforme de estudante.

- Hmmm... Eu acho que sim. =) Mas não tem problema... Eles estão sempre mexendo nos lixos e encontrando coisas pra mim. Não vejo problema em dividir meu lixo com os outros Nyahahahha. - ria a mocinha. Meowth ainda estava de cara amarrada, mas logo ia se abrindo.

- Ahh, nesse caso tudo bem então. Esses daqui são Mauzzz, meu Tandemaus. Parece que seu gatinho não vai muito com a cara do meu ratinho né? Djehehehe! É uma pena, proque eu também adoro gatinhos.  - sorria ele de volta. Ela então respondia logo na sequencia, sem dar nem tempo para respirar.

- Então perfeito! Que tal trocar comigo um Skitty? Minha Delcatty deu uma ninhada de alguns ovos e estamos procurando pessoas legais para adotar alguns. Voce topa? Que tal se a gente batalhar? Assim posso ver se voce é forte o suficiente pra cuidar das minhas Skittys. - dizia ela empolgada com a hipotese.

- Olha, eu topo ambos! A batalha e a troca! Então nesse caso, que tal se seu usar o próprio Tandemaus pra essa disputa? Vamos lá você dois! Hora de lutar! - chamava Mauzzz e os equipava com o Lucky Egg.

Com a exp acumulada até aqui neste tópico, Tandemaus Recebeu 952 de exp. Subiu para nível 17 com 666/678.  

- Então vamos lá Meowth! Comece atacando com Fake Out e depois use suas garras para atacar esses ratinhos! (Scratch). - comandava ela.

- Mauzzz, responda com Echoed Voice! - mandava dessa vez.

Com o gato e os ratos sendo colocados em campo de batalha, quem acabava sendo mais rápido era o caçador. Meowth avançava usando Fake Out impedindo Mauzzz de exercer qualquer movimento por conta do susto que levavam ao serem atingidos de surpresa. Mas assim que se recuperavam, eles se dividiam e usavam Echoed Voice para deixar o gato desnorteado, sem sab er muito como se defender.

O gato então resolvia atacar um deles e sair do meio de ambos, usando suas garras para arranhar o goto branco dos ratinhos deixando um filete vermelho correr na pele alva.


Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Meowth - lvl 10 | 59%
Technician -

Versus

Tandemaus - lvl 17 | 72%
Pickup  | Lucky Egg

-Jogo duro hein! Vamos atacar novamente com Echoed Voice! Aumente a frequência!  - comandava Hermes dessa vez para os ratos.

- Ataque então com Feint! - instruía a pequena estudante.

Dessa  vez Meowth não conseguia sair na frente e a frequência de Echoed Voice parecia mais forte que  anterior. O golpe atingia Meowth de maneira amplificada pelas orelhas dos ratos que serviam como pontos de retorno e o gato ligeiro não conseguia se esquivar dessa vez. Caia em sofrimento, sendo retirado pela sua treinadora rapidamente.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Meowth - lvl 10 | 00%
Technician -

Versus

Tandemaus - lvl 17 | 72%
Pickup  | Lucky Egg

Tandemaus recebeu 32 de exp. Subiu para nível 18. 20/777

- Hmmm, isso não foi legal, né bebê? Vamos Skitty, parece com esses gritinhos dele usando seu Fake Out também! Tackle! - dava seus comandos enquanto segurava o Meowth desmaiado no colo.

- Você pe jovem, mas sabe muito bem como lutar não é? Interessante... Vamos então atacar usando sua Aura Ofensiva com o Double Hit! - orientava enquanto assistia o combate de sorriso no rosto.

Hermes sabia que assim que Skitty entrasse no campo atacar com Fake Out fazendo com que os ratinhos perdessem o ritmo do Echoed Voice, o que era uma otima estratégia da parte da menina. Mas a resposta poderia ser tão forte quanto. De fato, Skitty entrava em campo impedindo que eles atacassem novamente usando seu Fake Out para ganhar um turno. Mas os dois pokémons sempre agiam junto e agora atacariam com seu Double Hit. O ataque primeiro atingia pela esquerda, e o segundo vinha na sequencia atingindo pela direita com ainda mais força, sendo potencializado pela Aura de ataque que era emitida pelos Pokémons envoltos em uma energia vermelha.

Um ataque era suficiente para que Skitty deitasse no chão com os olhos fechados, fora de combate.

Batalha! escreveu:
Clima - Normal

Skitty - lvl 09 | 00%
Technician -

Versus

Tandemaus - lvl 18 | 65%
Pickup  | Lucky Egg

Tandemaus Recebeu 26 de exp. Nova exp 46/777.

- Caramba, esses ratinhos são fortes mesmo hein! Gostei. Aqui, fica com esse dinheiro. Eu aprendi na escola que quando perdemos um combate contra outro treinador temos que recompensar com um pouco de dinheiro. Parte da minha mesada ja fica reservada pra isso. E sobre o Skitty, que tal irmos no Centro Pokémon trocar? - dizia a garota esperta. Hermes até ficava curioso para ir nessa escola ver o que a criançada aprendia hoje em dia.  

- Vou aceitar com muito respeito. Agora, vamos ao Centro, e você via escolher qual pokémon quer trocar em seu Skitty. - dizia ao receber os P$ 570 que a garotinha lhe dava.

____

Chegando ao Centro Pokémon Hermes acesava sua Box enquanto seus pokémons eram colocados para se curarem. Ali ele expunha alguns pokémons para que a garota escolhesse dentre seus repetidos ela logo se interessava por mais um Meowth, mas voltava atrás em sua escolha optando por outro pokémon.

- Ali! Posso ficar com o Zubat? Acho ele tão fofinho <3. - perguntava ela ao ver o pequeno morceguinho dorminhoco.

- Voce é que manda! - respondia Hermes.

Hermes trocou um Zubat por um Skitty.

(Tenho três, estou pegando um macho, igual a outro que ficará na box)

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/041.png[/img] Zubat ♂ #041
[spoiler=Zubat]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/041.png[/img]
[b]Nome:[/b] Zubat #041
:poison::fly:
[b]Lvl:[/b]  15
[b]Exp:[/b]
[b]Felicidade:[/b] 70/255
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t12707p25-lista-bulba-forms#247925]Blood Counter:[/url] 0/200
[b]Sexo:[/b]  Masculino
[b]Habilidade:[/b] Inner Focus
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b]  Hermes TrizzzMegisto

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP[/color][/b]40[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]45[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]35[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b]30[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]40[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]55[b] Total [/b]245[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t12801-regra-guia-sub-types#302156]Bat[/url]
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune ao Status Envenenado [i](Poisoned)[/i], excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão [i](grounded)[/i] irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move [u]Toxic[/u] o move nunca irá falhar.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune a moves do Type Ground.[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#78c850]Absorb[/color]
[color=#a8a878]Supersonic[/color]
[color=#705898]Astonish[/color]
[color=#a8a878]Quick Attack[/color]
[color=#a890f0]Gust[/color]
[color=#a040a0]Poison Sting[/color]
[color=#705848]Bite[/color]
[color=#a890f0]Wing Attack[/color]


[size=10][i](Lvl 15, Infinity Tower)[/i][/size][/center]
[/spoiler]


Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/300.png[/img] Skitty ♀ #300
[spoiler=Skitty]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/300.png[/img]
[b]Nome:[/b] Skitty #300

[b]Lvl:[/b] 05
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b]   Feminino
[b]Habilidade:[/b]  Normalize
[b]Item:[/b] Pecha Berry
[b]OT:[/b] Lass Miriam

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 50[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]45[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 35[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]35[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]50[b] Total [/b]260[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Ghost[/u].[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Fake Out[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)
[color=#ee99ac]Baby-Doll Eyes[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Tail Whip[/color] [size=10][i](Cute - 1 Pontos)[/i][/size] (inicial)
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)
[color=#a8a878]Foresight[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (inicial)
[color=#ee99ac]Disarming Voice[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)


[size=10][i](Lvl 05, Solaceon Town)[/i][/size][/center]
[/center]
[/spoiler]

- Leve ele e lhe dê uma boa casa, ok? - perguntava ela com a pokebola do Zubat em mãos já.

- Digo o mesmo pra você, mocinha! Até logo! E respeite seus pais! - respondia Hermes afagando seus ca belos e se despedindo.


Com a troca efetuada, Hermes retornava para o balcão para pegar seus pokémons tratados e pensava em qual seria seu passo seguinte... Será que deveria visitar a escola da garota para ver o que andavam estudando? Enquanto pensava sobre isso, libertava os Tandemaus e logo pedia para que eles fossem dar mais uma voltinha por ali, agora que estavam descansados.

__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 100% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 88% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 797 Celeste - 100% - B. Boost - 100% 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Seg maio 22, 2023 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Seg maio 22, 2023 3:27 pm

APROVADO

-- Primeiramente, a sua soma de exp deu 58, enquanto o meu calculo 85 exp. Sendo Lucky Egg + Pokémon de Treinador + Meowth Nvl.10 e Skitty Nvl.09 /6. Reveja isso no momento da sua atualização para ter a certeza se o correto foi a sua soma ou a minha.

-- A batalha fora bastante calculada e estratégica por parte da NPC, explorando os Fake Outs nos momentos certos, ainda que não pudesse ter ido além do que o mostrado com os seus pokémons. Eu particularmente gosto das suas interações com os NPCs, demonstrando bem a personalidade do seu personagem. No mais, poderá prosseguir como preferir.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Seg maio 22, 2023 3:34 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Lucky Incense (Moonstone Sableye)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: --

Depois de pegar seus pokémons de volta e pedir para Mauzzz ir perambular por ai em busca de coisas valiosas - o que ele mais gostava de fazer aparentemente, Hermes resolvia fazer uma pequena pausa para planejar seus próximos passos na vila.

Havia muito o que fazer, mas ele precisava, além de tudo, seguir adiante, sem se demorar muito por ali, até porque precisava correr atrás de suas Provas de Valor se quisesse ter acesso irrestrito em Pokegea. Não bastaria apresentar apenas dezenas de Reports para a Academia para que fosse considerado um Top Pesquisador. Precisaria também apresentar seus trabalhos mediante às Provas de Valor. Mas no momento, sua mente se vagueava sobre suas pesquisas. Era curioso como ele já conhecia tanto, mas pouco do que conhecia havia sido catalogado por ele.

Com pesquisador, ou melhor, como pessoa curiosa e experiente que era, sabia que assim como ele, outros viriam posteriormente e precisariam de um bom guia para acelerar seus passos. Não era esse o tipo de pessoa que ele era. Gostava de ajudar os outros em seu caminho e percebia que era através de Pesquisas que ele poderia deixar para a posteridade que ele deixaria seu maior legado, mesmo que não fosse capaz de capturar Necrozma, enquanto estivesse no caminho, se esforçaria para conseguir deixar o máximo de conhecimento sobre isso e sobre tudo o mais para os outros.

Foi com esse pensamento que ele começou a compilar tudo o que sabia sobre cada um dos pokémons que ele já tinha capturado agora e no passado, começando por aqueles que ele tinha em sua Box. Indo até lá, seguindo a Pokedex Nacional, ele então pegava um Zubat, e o libertava, e enquanto o pokémon voava, ele começava a dissertar sobre ele para rotodex.

Report 009 escreveu:
Zubat, Golbat e Crobat: Uma análise de Linha Evolutiva.


Introdução:
Este relatório tem como objetivo fornecer uma análise científica sobre a linha evolutiva dos Pokémon Zubat, Golbat e Crobat (Gênero: Zubat, Golbat e Crobat, Subtipo: Pokémon Morcego). Esses Pokémon são da família evolutiva de morcegos e pertencem aos tipos Venenoso/Voador. Esta análise é baseada em informações pré existentes e observação dos pokémons em ambiente controlado de treinamento e em seu habitat natural.

Características Gerais:
A família evolutiva Zubat, Golbat e Crobat compartilha características semelhantes em termos de aparência e estrutura corporal. Eles têm uma coloração predominantemente roxa que podem ser vistas como adaptações para uma vida noturna, quando estão mais ativos. Asas membranosas desenvolvidas e olhos vermelhos pouco desenvolvidos, o que sugere que esses pokémon pouco se utilizam do sentido da visão para caçar e sobreviver, o que se mostra comprovado através da observação e uso de seu "sexto sentido", a ecolocalização. Zubat e Golbat possuem presas afiadas, enquanto Crobat possui orelhas pontudas e uma língua longa. No caso de Golbat, sua boca larga e cheia de presas afiadas é adaptada para a captura eficiente de presas em pleno voo.

Habitat e Distribuição:
Esses Pokémon são encontrados em ambientes noturnos e escuros, como cavernas profundas, florestas densas e ecossistemas tropicais. Sua distribuição é ampla, com registros de ocorrência em várias regiões do mundo, exceto em áreas muito frias ou extremamente áridas, desde que ofereçam condições adequadas para sua sobrevivência.

Comportamento:
Zubat, Golbat e Crobat são Pokémon predominantemente noturnos, preferindo caçar e se mover durante a noite. Durante o dia, eles se abrigam em locais escuros, como cavernas, evitando a exposição direta à luz solar.

Alimentação:
Essa linha evolutiva é composta por Pokémon insetívoros, alimentando-se principalmente de pequenos insetos encontrados em seu habitat. Sua habilidade de voo ágil e suas presas afiadas permitem que eles capturem suas presas em pleno voo. Além disso, eles possuem línguas longas e finas que são usadas para extrair nutrientes das presas capturadas. Todos possuem um sistema de ecolocalização altamente desenvolvido, permitindo-lhes mover-se e encontrar presas em ambientes escuros e de difícil acesso. Apesar de ser venenoso, não se tem registros de que esses pokémon utilizem de seu veneno para imobilizar suas presas. Foi descoberto também que na falta de alimentação adequada, estes pokémons podem se adaptar ao ponto de se tornarem hematófagos.

Habilidades e Adaptabilidades:
Os Pokémon dessa linha evolutiva possuem habilidades e adaptabilidades semelhantes, mas aprimoradas com a evolução. Todos possuem habilidades de voo ágeis, permitindo-lhes perseguir presas em alta velocidade e escapar de predadores com facilidade. Crobat, inclusive, é considerado o Pokémons mais rápido da Região de Sinnoh, e o segundo pokémon do tipo venenoso mais rápido, empatado com Mega Gengar e Eternatus em suas duas formas, perdendo apenas para Mega Beedril. Seu sistema de ecolocalização altamente desenvolvido é uma ferramenta essencial para a caça e a navegação em ambientes escuros e sem visibilidade direta. Através de sons de alta frequência emitidos pela boca ou pelo nariz, eles podem avaliar a distância e localização de objetos e presas com base nos ecos que retornam.

Relações com outros Pokémon da mesma linha evolutiva:
Zubat, Golbat e Crobat são conhecidos por formar colônias em cavernas, onde interagem entre si e com outros Pokémon do tipo Venenoso ou Voador, compartilhando informações sobre locais de forrageamento e abrigos. Golbat e Crobat muitas vezes assumem uma posição de liderança, exercendo autoridade sobre os membros mais jovens em troca de alimentação e segurança. Além disso, eles podem formar laços simbióticos com outros Pokémon em seu habitat, fornecendo benefícios mútuos, como com outros pokémons que vivem nas cavernas onde se abrigam, oferecendo segurança em períodos noturnos enquanto eles dormem, em troca do mesmo para os períodos diurnos.

Importância Ecológica:

Assim como alguns dos insetos que eles predam, a linha evolutiva Zubat, Golbat e Crobat desempenha um papel importante nos ecossistemas em que habitam. Os morcegos são conhecidos como polinizadores e dispersores de sementes, contribuindo para a manutenção da biodiversidade das plantas. Essa importância ecológica pode ser refletida em praticamente todos pokémons do subtipo "Morcego".

Varações regionais:
Sabe-se que esta família evolutiva detém uma variação regional originada numa região a nordeste de Sinnoh. Para se adaptar a escassez de alimentos e à abundância de sangue, os pokémons perderam sua característica insetívora se tornando pokémons hematófagos. Muito mais raros que a versão mais comum, esses pokémons se espalharam por Pokegea, e hoje em dia já foi descoberto como que podem vir a tornar-se dessa variação de maneira artificial, através do controle de comportamentos.

Considerações Finais:
A linha evolutiva Zubat, Golbat e Crobat apresenta uma série de características fascinantes e adaptativas. Sua aparência de morcego, habilidades de voo, sistema de ecolocalização e comportamento noturno os tornam predadores eficientes em ambientes escuros. Estudos adicionais podem fornecer mais informações sobre sua biologia, comportamento social e interações com outros seres vivos. Compreender melhor a ecologia desses Pokémon contribui para uma apreciação mais ampla da diversidade e complexidade da vida Pokémon em Pokegea.

Assim que terminava seu Report, Hermes chamava seu Zubat para mais perto, acariciando o pokémon que parecia um pouco desnorteado por estar em um ambiente tão iluminado e diferente. Pensava em como ele também era do subtipo de Lunala, e que um dia ele poderia ter uma delas. Treinar um Pokémon Morcego não seria uma má ideia naquele momento, até mesmo porque agora que tinha terminado seu Relatório, ele queria aprender mais sobre a variação regional. Uma decisão entãoe ra tomada.

- É garoto... Que tal se a gente começar a treinar juntos hein? Quero ver você se tornando um Vampire Zubat. Topa? Então que tal um nome? Você vai se chamar Sorin... Sorin Markov. - falava para o pequeno Zubat que parecia contente com o apelido recebido. Mas para que pudesse treiná-lo, Hermes tinha que abrir mão de um integrante de sua equipe, e a escolhida por enquanto era Celeste.

_____

Depois de escolhido o nome, Sorin era retornado a sua pokebola e Celeste era acondicionada na Box novamente. Quando Mauzzz retornava, dessa vez ele aparecia com uma Heart Scale que seria interessante para utilizar em breve para ajustar seus golpes.
__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 100% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 100% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 64px-Shuffle041 Sorin Markov - 100% - Inner Focus 315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Seg maio 22, 2023 10:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Ter maio 23, 2023 11:57 am

APROVADO

-- Excelente report sobre a espécie, a leitura foi bastante atrativa e eu me senti imerso no conteúdo, até comentando verbalmente na medida em que novas informações eram passadas e analisadas, todas bem embasadas mediante ao pokémon escolhido. Boa sorte ao treinar/estudar/evoluir o Sorin para a sua versão bulba forma.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Ter maio 23, 2023 6:22 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Zubat) - Lucky Incense (Vivillon)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: --

Enquanto Mauzzz descansava, Hermes agora caminhava com Sorin Markov pela cidade para continuar seu trajeto. Queria ir em direção a escola, saber o que as crianças andavam aprendendo por ali. A menina que havia conhecido da outra vez havia deixado ele intrigado. Tão jovem, e já habilidosa! Isso era legal! Talvez houvesse o que aprender ali com a juventude. O problema era que... ele não sabia bem pode onde era.

Usando o mapa ele tinha uma certa ideia, mas estava um pouco confuso. No centro da cidade ele parou então a primeira pessoa mais jovem que via para perguntar. Era uma garota de cabelos rosa, com um laço vermelho. Olhos grandes roxos claros. Pele clara e bem cuidada, sendo uma jovem muito atraente para sua idade. Seu vestido era das cores rosa e branco, ou mesmo combinação das duas cores. Não tem uma altura ou porte grande, tendo um tamanho até mesmo um pouco abaixo da média.

- Oi mocinha! Voce pode me apontar o caminho para a escola de Solaceon?   - perguntava tranquilamente, sem esperar a estranha reação da menina.

- Buaaaaáááá! Eu não seeeeei. - respondia desatando a chorar como uma menininha.

- Ué, mas isso é motivo pra chorar? Que que isso tem a ver? - perguntava insensível. A verdade é que Hermes não era muito do tipo que tinha paciência pra lidar com crianças. Talvez se não tivesse abandonado seus três filhos ou ao menos tivesse convivido com eles direito, poderia ter aprendido algo sobre educação e psicologia infantil.

- Mas eu não to chorando por causa disso... É que não tem ninguém pra batalhar comigo... - dizia ela ainda choramingando, mas menos, percebendo que seu truque não ia colar direito com ele.

- Ah, mas se é só isso a gente batalha ué! Vamos lá. Me mostra ai seus pokémons então. Vamos ver se você lutando pelo menos você para com esse chororô. - chamava ele pro combate.

- Eu não sou chorona... Mas meus pokémons são, quer ver? Minum, mostre pra ele! - chamava o primeiro pokémon.

- Ah é? Vamos ver então como isso vai ficar. Zubat entre nessa partida. Comece usando Giga Drain e depois Leech Life! - começava comandando coms seus novos ataques para ir acostumando.

- Minum, utilize Fake Tears! E depois ataque com Spark! - dizia dessa vez.

Hermes acabava sendo pego com as calças curtas dessa vez. A menina tinha uma clara estratégia e saia na vantagem. Ao instruir seu Pokémon a usar Fake Tears, ela de fato mostrava como seus pokemons eram chorões, mas usavam isso com sabedoria de combate. Ao começar a chorar, Zubat que tinha ouvidos super sensíveis ficava desnorteado, enfraquecendo seu foco e reduzindo o dano que causaria com o Giga Drain. O golpe era até bem sucedido, mas pouquissima energia vital era sugada. Minum ainda era mais rapido que o morcego e logo atacava de novo, mas agora ofensivamente com Spark, eletrocutando o pokémon voador de Hermes, mostrando que o combate estava em desvantagem.
Mas nem tudo era ruim, pois ao atacar com Leech Life, Zubat conseguia extrair uma boa quantidade de energia dessa vez, recuperando uma parte do dano causado. (+17%)

Clima - Normal


Minun - lvl 11 | 50%
Minus -

Versus

Zubat - lvl 15 | 74%
Inner Focus | Lucky Egg
-2 Sp. Def

- Viu só, peguei você! Vamos Minum, continua com Spark! - continuava a atacar.

- É, você me pegou, mas eu tenho um plano contra chorões. Sorin, retorne! Vivillon, entre em campo usando Psybeam! - trocava dessa vez para conseguir bater mais forte e mais rapido.

Dessa vez, Papillon entrava em campo no lugar de Zubat, mas sendo um pokemon voador também, sofria com os danos causados. Mas nao o suficiente para que logo depois pudesse rebater com seu Raio Psíquico, derrotando o pequeno Minun rapidamente.

Clima - Normal


Minun - lvl 11 | 00%
Minus -

Versus

Vivillon - lvl 20| 80%
Compound Eyes| Luck Incense

- Buaáááá! Isso não pode! Plusle! Entre em campo e vamos mostrar que podemos vencer! - trocava o pokemon.

- Você acha que coloquei o meu Vivillon em campo só porque ele é forte? Não... A melhor coisa contra bebês chorões e por eles pra dormir! Vamos Papillon, use Sleep Powder! Depois pode atacar com potencializando com sua aura usando Struggle Bug!! - agia dessa vez.

- Plusle! Ataque usando usando Fake Tears e depois use Nuzzle! - agia estrategicamente, mas ainda forçando o choro.

O resultado era melhor que o esperando. Plusle ameava chorar, mas quando puxava o ar para espernear, puxava também o pó sonífero e dormia profundamente... Nem quando Vivillon usou sue Struggle Bug para afetar a cognição do pokemon elétrico ele acordava. Mas dava para ver que resistia por pouco.

Clima - Normal


Plusle - lvl 11 | 15% [Sleep 2/3]
Minus -

Versus

Vivillon - lvl 20| 80%
Compound Eyes| Luck Incense

- Vamos Plusle! Acorde! Ataque ele com Spark! - tentava incitar seu pokemon.

- Papillon, vamos deixar Sorin terminar o serviço. Entre atacando com Quick attack! - orientava o Zubat.

Quando Vivillon era retornado, Plusle dava sinais de acordar, assim que Zuabt entrava em campo. Mas o velho Hermes era sabio. Sabendo que ele estava prestes a acordar, atacava com seu golpe mais rapido, impedindo que ao abrir os olhos o Plusle atacasse com seu melhor golpe.  Ataque Rápido vinha bem veloz, dilacerando o rainho elétrico com asas rapidas. Depois de ter sido alvejado pelo golpe de Vivillon, ele não resistia e caia também...

Clima - Normal


Plusle - lvl 11 | 00%
Plus -

Versus

Zubat - lvl 15 | 74%
Inner Focus | Lucky Egg

Com isso, o segundo pokémon da menina era derrotado, de modo que ela pegava pesado agora colocando alguem bem mais resistente... um Sudowoodo! - Vamos ver o que vai fazer agora. - ria maleficamente.

- Sorin, hora de recuar. Vamos deixar pra Luna cuidar disso. entre em campo usando o Detect!! - falava trocando de pokemon novamente.

- Então ataque usando Fake Tears e depois Stone Edge! - falava para seu Sudowoodo parecendo nervosa.

Assim que Zubat era recuada para a entrada da Moonstone Sableye, Sudowoodo começava seu choro infernal, deixando a fantasma nervosa também. Quando o pokemon de pedra tentava atacar com Stone Edge, Luna vinha primeiro usando seu Detect e impedia que as pedras lançadas a atingissem.

Clima - Normal


Sudowoodo - lvl 11 | 100%
Rock Head -

Versus

Sableye - lvl 20 | 100%
Prankster | --
[-2 Sp. Def]

- Sudowoodo, ataque então com duplo Stone Edge! Ele não vai conseguir se defender por muito tempo! - partia para ofensiva total quase chorando.

- Muita calma nessa hora, chorão e chorona!! Luna, use Disable! E depois, Moonblast. - instruía dessa vez, pegando a menina de surpresa junto do Sudowoodo.

Dessa vez, quando Sudowoodo pretendia atacar, a Moonstone Sableye aparecia em sua frente hipnotizando com seus movimentos sutis e impedindo que o golpe fosse usado. Sudowoodo se sentia impelido a atacar de qualquer forma e jogava seu corpo contra o de Luna Nera, ferindo um pouco a fantasma, mas se doendo muito mais no processo. Luna ainda o atacava com Moonblast a queima roupa, tirando um dano massivo do pokemon, mas sua resistencia profunda o fazia manter-se de pé. Infelizmente, apenas para se jogar novamente sobre a fantasma e desmaiar no processo.

Clima - Normal


Sudowoodo - lvl 11 | 0%
Rock Head -

Versus

Sableye - lvl 20 | 82%
Prankster | --
[-2 Sp. Def]

- Isso não foi legal... Buaaaááá! Petilil, vamos nos vingar dele! - trocava agora pra uma pequena Petilil. Essa também tinha cara de choro.

- Mais chororo?? Dessa vez vai ser mais fácil. Luna, recue. Vamos deixar para o Sorin Markov. Sorin, ataque com Leech Life. - falava recuando seu pokémon.

- Petilil! Use duplo Dark Pulse!! - atacava dessa vez, deixando o Fake Tears habitual de lado.

Ao ser trocado, Sorin era recepcionado com um belo Dark Pulse e caia para trás. Jogado no chão pela potencia do golpe ele se esforçava para voar de novo antes que o segundo viesse e usando sua velocidade ele usava o Leech Life em Petilil, recuperando o dano causado e deixando a plantinha em maus lençóis. Ela mesmo assim atacava novamente com seu Dark Pulse, mas Zubat conseguia segurar bem, pronto pra mais uma dose do pulso de energia escura.

Clima - Normal


Petilil - lvl 11 | 20%
Own Tempo -

Versus

Zubat - lvl 15 | 84%
Inner Focus | Lucky Egg

- Petilil! Dark Pulse novamente! - insistia sem perceber que era inutil.

- Agora acabamos com isso. Leech Life! - dizia finalmente.

E era mesmo finalmente. Zubat era muito mais rapido que a pequena Petilil e logo mordia seu corpo, sugando as energias como se fosse sangue. Era o fim daquele combate, e o começo de muitos para aquele Zubat!

Clima - Normal


Petilil - lvl 11 | 00%
Own Tempo -

Versus

Zubat - lvl 15 | 90%
Inner Focus | Lucky Egg

- Buaááááá!... eu perdi.... - chorava copiosamente. Agora parecia de verdade.

- Que pena né? Mas todo mundo perde um dia. E chorar não vai fazer você vencer. Não sempre. Mas você é uma boa treinadora. Só abusa demais do mesmo golpe. Devia pensar nisso. - pegava o momento para ensinar a menina.

- Tem certeza?

- Olha. Eu não minto. Pode confiar. - respondia com um sorriso. Ela assentia.

- Tudo bem... Eu aceito a derrota. Se você quiser, posso ensinar como chorar também. posso ensinar até uma Petilil a chorar. Apesar dessa dai não gostar muito... Você quer?  

- Parece interessante... Mas não agora. Não tenho uma Petilil. Mas se voce puder ensinar pra mim depois, eu aceito. Topa? - dizia ao s lembrar que Petilil que sabiam Fake Tears podiam se tornar mais poderosas em uma nova forma, diziam os bruxos.

- Tá bom. Fechado. Aqui, fica com esse dinheiro. E se precisar, sabe onde me encontrar. Tchau!- falava a menina enxugando as lágrimas depois de entregar P$ 1.980.

Hermes deixava a menina ir embora enquanto afagava seu pokémon. Sorin Markov, o futuro vampiro, parecia ser bem faminto e isso o faria ser um bom pokémon no futuro...


__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 82% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 80% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 64px-Shuffle041 Sorin Markov - 90% - Inner Focus  315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Qui maio 25, 2023 10:20 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
A mecânica da NPC se baseia no Fake Tears, adorei como lidou com isso em sua narração, especialmente sobre a personalidade chorona dela. Foi muito bem estabelecido, especialmente usando de outros elementos como a sensibilidade de Zubat por causa de sua eco localização, sofrendo com os choros. Como sempre, muito bem descrito tudo, a NPC foi narrada super bem, o que torna o encontro muito melhor.

PS: Não sei se colocou os links dos sorteios, mas procurei e tudo certo.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Qui maio 25, 2023 10:27 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (--)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: Professor Birch

A batalha anterior havia sido um bom aprendizado para Sorin e Hermes. Não só se valendo dele, mas dos seus outros pokémons, Hermes podia enxergar melhor o potencial deles e estudá-los com mais profundidade. As formas regionais dos pokémons estava começando a ser de grande interesse do Pesquisador, e dessa forma, Solaceon poderia ser uma boa cidade para que ele pudesse encontrar uma Petilil, que tinha a capacidade de evoluir para uma forma regional totalmente única, a Witch Liligant, tudo a ver com seu lado bruxesco.

Sabendo disso, e sabendo também que outro pesquisador estava na região, Hermes perguntava pelos transeuntes onde poderia encontrar Professor Birch, especialista no assunto de Habitats e distribuição Pokémon, pois com certeza poderia dar dicas de como encontrar uma Petilil na região. E não foi dificil encontra-lo, pois após receber as coordenadas corretas da população que o conhecia muito bem, Hermes encontrou o professor nas imediações da vila, procurando justamente por outros pokémons com sua Poochyena. Ao vê-lo, logo se apresentou:

Olá, Professor Birch! É um prazer conhecê-lo. Eu me chamo Hermes LaVey, um pesquisador, como você. Estou interessado em aprender mais sobre os habitats e a distribuição de Pokémon em Solaceon Town, especialmente sobre o Petilil. Você poderia me contar um pouco sobre essa área e os Pokémon que vivem lá? -perguntava ele indo direto ao assunto.

Olá, Hermes! É um prazer conhecê-lo também. Claro, ficarei feliz em compartilhar informações sobre Solaceon Town e os Pokémon que habitam aqui, incluindo o Petilil. - dizia ele parando para falar com o colega de profissão. E logo começou a discursas o que sabia com a naturalidade de um professor experiente e dominante do assunto.

Solaceon Town é conhecida por sua paisagem serena e seu clima agradável, o que a torna um lar ideal para muitos Pokémon. No que diz respeito ao Petilil, você ficará feliz em saber que eles são bastante comuns nessa região.

O Petilil é um Pokémon do tipo Planta e possui uma aparência encantadora. Eles são facilmente identificados por sua cor verde vivo e por usarem uma pequena flor em suas cabeças. Esses Pokémon geralmente são encontrados em campos, jardins e florestas próximas a Solaceon Town, onde encontram o clima e o ambiente perfeitos para florescerem.

Quanto ao comportamento do Petilil, eles são criaturas graciosas e tranquilas. Costumam passar a maior parte do tempo absorvendo a energia do sol e absorvendo nutrientes do solo para crescerem e se desenvolverem. Esses Pokémon são conhecidos por serem bastante gentis e delicados, e costumam evitar confrontos diretos com outros Pokémon, a menos que se sintam ameaçados.

É importante mencionar que o Petilil também possui uma evolução conhecida como Lilligant. Quando atingem um certo nível de maturidade, os Petilil podem evoluir para Lilligant por meio de um método especial. Essas evoluções são bastante graciosas e têm um encanto único. Ah, e eles também podem evoluir para uma forma especial e regional chamada de Witch Liligant, mas o processo para isso é bem curioso...

Como pesquisador de habitats e distribuição de Pokémon, estou sempre explorando as rotas e os locais de Pokegea, estudando os Pokémon nativos de cada região. Se você estiver interessado em vasculhar por Solaceon Town ou aprender mais sobre outros Pokémon específicos dessa área, terei prazer em ajudá-lo. Inclusive, essa mocinha aqui pode ajudar a encontrar um Petilil com seu faro. O que acha?
- perguntava ele no fim de sua pequena aula. Hermes ficava empolgado em ouvir tudo aquilo. Era ótimo conversar com gente inteligente e sábia.

- Mas é claro! Muito obrigado, Professor Birch! Suas informações foram extremamente úteis. Tenho um grande interesse em observar a interação dos Petilil com o ambiente ao redor de Solaceon Town. Será que você pode então me ajudar a encontrar esse pokémon?   

- Só se for agora! Poochyena! Fareje um Petilil para que Hermes possa vê-lo. É um pokemon planta, parecido com uma flor a desabrochar. - explicava ele para seu pokemon. O canino parecia imaginar o som e começava a farejar o ar e o solo e logo encontrava uma trilha. Ambos os pesquisadores corriam para acompanhar o pokemon e logo ele apontava para a direção certa, mas para a surpresa de todos... Não era um Petilil que era encontrado, e sim um Roselia!

- Opa... Acho que a descrição bate, no fim das contas... Hahahahha! - brincava ele meio sem graça.

- Djehehehe! Pior que é mesmo. Mas pode deixar. Eu cuido disso. Se não encontrar por aqui, encontro em outro lugar. Mas esse Roselia parece bem raro! posso capturar?   - perguntava para Birch, que assentia dando espaço para Hermes seguir em frente. Roselia já notado a presença e prestava atenção nos humanos. O combate era esperado.

- Papillon, essa é com você! Vamos aproveitar para atacar Roselia com Gust! Fortaleça seu ataque com sua Aura Ofensiva! - orientava o pesquisador.

Papillon ai sair de sua pokebola ouvia os comandos e começava a bater suas asas com uma força acima do normal, direcionando o vento que era gerado para o pequeno pokémon planta que era fraco contra aquele tipo de movimento voador. O redemoinho estava envolto com raios vermelhos que cintilavam e pareciam aumentar a velocidade do vento, causando ainda mais danos no pokemon selvagem. Ele até tentava se manter firme no solo, mas era logo arrancado e de maneira desgovernada saia voando, atingindo uma árvore e caindo desmaiado no solo.

Clima - Normal

Roselia - lvl 11 | 00%
Natural Cure -  Hearty Grains

Versus

Vivillon - lvl 20 | 80%
Compound Eyes | Lucky Egg

Hermes logo saia em seu socorro a sua forma, o pegando no colo e encostando a pokebola para realizar a captura, mas não sem antes lhe tirar as Heart Grains que carregav consigo. As essências do pokemon e da aura utilizada no combate era então recolhidas pelo pesquisador que voltava então para Birch que assistia tudo com muita atenção, fazendo breve anotações.

- Muito bom.... Você tem ótimos pokemons consigo. Se voce quiser, eu posso ficar com o Roselia também, caso não pense em cuidar dele por querer um Petilil. - se dispunha.

- Heheh! Valew meu chapa! Mas eu também gostei desse pokémon, e eu pretendo no futuro dar um pouco mais de atenção para ele, sabe? Mas pode deixar que vou cuidar muito bem. Obrigado birch pelo seu auxílio, sempre que puder eu vou ajudar no seu trabalho. Até mais Professor! Agora é hora de cuidar mais das minhas pesquisas sobre os Fragmentos de escuridão.  - dizia para se despedir.

- Ah, é você quem está pesquisando isso? É verdade... Sabia que tinha ouvido falar de seu nome na academia quando você se apresentou. Agora me lembrei! Você é aquele Pesquisador que tem ficado famoso estudando esses tais Fragmentos de Escuridão, e parece estar tendo bons avanços né!? Então tenho uma surpresa para você.
Eu achei um desses hoje enquanto caminhava pelos arredores de Solaceon... Se trata de um Fragmento?
- falava tirando realmente um estranho minério negro de sua bolsa.

Duas surpresas pegavam Hermes com aquela frase. Primeiro saber que ele estava ficando famoso com seus estudos, o que o enchia de certo orgulho. Segundo, saber que birch havia mesmo encontrado um Fragmento e agora ele estava sendo presenteado por esse grande nome do Mundo Pokémon. - Por Arceus... Acho que vou chorar... É mesmo um fragmento! Obrigado Amigo Professor, você é um grande Amigo.  - falava emocionado abraçando o especialista que apenas retribuía sem entender nada.

Com o fragmento recebido, Hermes logo o guardava em seu compartimento especial e depois de despedirem de maneira correta, o velho mestre voltava para o Centro Pokémon, se preparando para ir visitar outros cantos daquela velha vila. Mas não sem antes enviar seus pequenos Tandemaus para uma nova viagem pela região, pedindo para voltarem rápido pois sentia que já estavam quase de saida...

__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 82% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 80% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 64px-Shuffle041 Sorin Markov - 90% - Inner Focus  315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Qui maio 25, 2023 10:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 28, 2023 12:52 pm

Aceito. parabéns pelo texto como sempre meu patrão!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado Dom maio 28, 2023 3:08 pm



A Jornada do Louco

Caminho de Solaceon



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (--)
Período/Clima: Dia ensolarado. Clima ameno.
NPC encontrado: Professor Birch

Enquanto esperava pelos Tandemaus, Hermes notou que Vivillon, após ser curada no CP, estava com uma aura diferente... Observando bem ela, percebia que aura de pureza, não como a de Luna Nera, mas Papillon agora parecia mais forte, altivo e puro. Era algo quase como angelical e logo notou que a corrupção que o havia atingido no passado agora estava totalmente limpa, restando apenas um pokémon livre de escuridão.

- Você está diferente, garotão... É isso ai!! Atingiu o máximo de sua pureza, com certeza. Parabéns, Papillon! - parabenizava o pokémon após notar aquela mudança. Era possível que novos golpes poderiam ser desenvolvidos a partir dali, ou não. Eles já iam muito bem com o que tinham, Papillon com certeza seria usado no futuro em outras diversas ocasiões.

Mas apesar da felicidade de ambos e da boa relação que tinham, Hermes sentia que era hora de deixá-lo descansar um pouco. Treinaria por hora outra pokémon afim de desenvolver mais outras espécies e estudar o que elas tinham a oferecer. Era por isso que deixava Papillon na box e retirava então para treinamento novamente Celesteela, sabendo que em breve lutaria bravamente por mais uma Chave, agora da cidade de Solaceon.

Vivillon atingiu +100 de pureza, e poderia aprender Sky Drop, mas foi ignorado.

__

A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon


Adendos


315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Aurora - 100% - Unaware          315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 789 Ametista - 100% - Unaware
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 302 Luna Nera - 82% - Prankster     315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 666 Papillon - 80% - Comp. Eyes
315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 64px-Shuffle041 Sorin Markov - 90% - Inner Focus  315 - A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Solaceon Town:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom maio 28, 2023 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - Caminho de Solaceon - Publicado