Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados


A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. IIA Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado Qui Ago 24, 2023 2:11 am



Rota 2 - 11:01

A batalha tinha sido realmente rápida o Smeargle de Fabio não tinha conseguido mostrar muito do seu potencial, porém o jovem desenhista tinha conseguido fazer um rascunho, que poderia terminar quando Smeragle fosse curado e se ele conseguisse se lembrar dos movimentos que copiou. -- Me ajudaria se eu tivesse vencido, eu sou uma negação como artista, deveria desistir, fique com isso como agradecimento. Fabio entregava uma gema translucida para o velho bruxo.

O artista parecia estar enfrentando uma crise de criatividade e se sentava no chão colocando seu Smeargle para dentro da Pokébola. -- Você poderia me ajudar a capturar mais um Smeragle, talvez assim que consiga terminar um desenho hoje, se não for abusar do seu tempo claro.

-- Irei te acompanhar e fazer alguns rascunhos para futuras artes, talvez seu método de combate possa me inspirar. Fabio encostava se cavalete e tela em uma das árvores, tirava um caderno de rascunhos, pegava um lápis e olhava para Hermes esperando uma resposta.

Hermes recebeu 1x Normal Gem Normal Gem.

Talvez... Um novo companheiro?: Farbio está com a sua Smeargle em busca de mais Smeargles que foram encontrados na route. Após encontrar Farbio (pode fazer esta quest primeiro) ele irá pedir a sua ajuda a encontrar novos Smeargles. Você deverá lançar 2 Dados de Pokémons Selvagens até sair 2 Pokémons Comuns (e deve ignorar os restantes).

Após derrotar esses dois Pokémons Selvagens irá surgir um Pokémon mais raro na Route (deverá lançar 1 Dado de Pokeradar).
Caso surja um Smeargle a quest é dada como concluída, após a derrota e captura do Pokémon.

Se você entregar o Smeargle a Farbio ele irá ficar muito contente, dando-lhe 600§ e 2 Oran Berries.
Caso você fique com ele Farbio irá reconhecer o seu artista interior e lhe dará um pequeno agradecimento e uma selfie para as suas redes sociais, ganhando 5 de Fama Local.

Hermes TrizzzMegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado Qui Ago 24, 2023 3:32 am



A Jornada do Louco

Caminho da Rota 02, pt. II



Exp Share Ativado (Key Item): Rotom
Held Itens: Lucky Egg (Rotom) - Lucky Incense (Zubat)
Período/Clima: Manhã tranquila. Clima ameno.
NPC encontrado: Farbio S. Meargle

Talvez... Um novo companheiro? - PARTE UM/DOIS

Postando em duas partes para não ficar extenso ou confuso.

- Ora, mas é claro! - respondia de bate pronto. - É como eu sempre digo. Uma caminhada solo é uma jornada. Mas uma caminhada em dupla é uma aventura! - falava chamando o jovem pintor e aceitando a gema como recompensa pela batalha.

- Obrigado!! Espero que tenhamos sorte então! - falava pegando suas coisas e acompanhando o velho mestre.

O caminha até a Floresta de Santalune era tranquilo e bem pavimentado. A Rota 02 não era das amis perigosas e nem das mais difíceis de se caminhar, o que fazia da aventura uma beleza. Eles podiam conversar sobre vários assuntos enquanto seguiam alguns sinais de pokémon. nenhum sinal de Smeargle era visto, mas eles acabavam encontrando dois pokémons que pareciam brigar por algo.

Hermes ja sabia bem do resultado. Conhecia como funcionava a mecânica de Sketch e por isso usava Zubat para comandar golpes que causariam um bom dano no adversário, mas que na volta causaria um dano minimo devido a tipagem. Além disso, poderia fortalecer as habilidades de dreno de vida de Zubat, e Sorin ficaria então cada vez mais próximo de evoluir, ou mudar sua espécie. Rotom, que estava acoplado na Pokedex, logo ativava e captava os dados dos pokémon a sua frente: Sentret e Caterpie.

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 161 Sentret ♂ #161
Sentret:

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 010 Caterpie ♂ #010
Caterpie:
 

- São Pokémon definitivamente comuns... Parece que não estamos dando sorte. Mas isso não quer dizer que eu não possa capturá-los! E já que são dois...   Eu também devo convocar dois! Sorin, Bard. Vamos entrar em combate! Ataquem eles com Bug Bite e Thunder shock! Foquem no Caterpie primeiro! - Ordenava Hermes.

Prontamente, tendo em vista que não poderia entrar em combate estando dentro da Pokedex, Rotom, log saia para seu habitual Forno Microondas, e no tempo em que fazia essa troca, Zubat tomava a dianteira para atacar o Caterpie. Um golpe do tipo voador talvez fosse suficiente para finalizar o pequeno inseto ainda em formato de lagarta, mas ermes insistia em treinar melhor suas habilidades de dreno. Caterpie, por sua vez, era lento demais para acompanhar a velocidade de Rotom, quanto mais a de Zubat.

O Bugbite afetava o Pokémon inseto com sua própria energia, mas o suficiente para causar um bom dano, e antes que Caterpie pudesse saber o que estava acontecendo, um choque elétrico vinha por detrás do pokémon voador, que ao sair da frente deixava que a descarga acertasse o inseto em um movimento bem coordenado, para quem nunca havia treinado junto. Caterpie era o primeiro a cair em combate, torrado pelo Thundershock.

Enquanto isso, Sentret parecia mais retraído. Pensava em atacar, mas hesitava. ogo foi pra cima de novo, mas o maximo que conseguia fazer era arranhar Zubat, que quase não sentia o golpe, servindo apenas para lhe torrar as paciências e fazer dele o próximo alvo.

Clima - Normal

Caterpie e Sentret - 00% e 100%
Shield Dust / Keem Eye -

Versus

Zubat e Rotom e - 86% e 100%
Inner Focus / Levitate - Lucky Incense / Lucky Egg

- O primeiro já foi. O segredo de batalhar em dupla é focar em apenas um pokémon, e depois lidamos com o resto. - falava tentando passar algum conhecimento não convidado.

- Agora é a vez do próximo. Sorin, Giga Drain! Bard, Thunder Shock! - instruía rapidamente.

Os dois pokémons se entreolharam e combinaram tudo com um aceno, mas antes que Zubat desse o primeiro ataque para Rotom sequenciar, Sentret estava esperta, usando seu Quick Attack para causar mais dano ainda em Zubat. Também ele focava em apenas um só, mas dessa vez o selvagem não tinha nenhuma vantagem. Seu golpe jogava Zubat para trás, mas Rotom logo tomou a dianteira passando para trás de Sentret, o confundindo. Cercado, ele não percebeu quando sua energia passou a ser drenada pelo morcego. Quando sua defesa caiu novamente ao olhar para o morcego, o coque elétrico recaiu sobre si, causando o segundo desmaio entre os selvagens.

Clima - Normal

Caterpie e Sentret - 00% e 00%
Shield Dust / Keem Eye -

Versus

Zubat e Rotom e - 97% e 100%
Inner Focus / Levitate - Lucky Incense / Lucky Egg

- Perfeito garotos!! Você estão indo muito bem juntos! Vamos tentar fazer isso mais vezes no futuro! Agora é minha vez. Hora de capturá-los! - dizia ja pegando suas pokebolas na mão. As duas eram jogadas ao mesmo tempo e ambos os pokémons eram capturados com Sucesso! Zubat e Rotom comemoravam juntos e isso dava um bom rascunho para Farbio fazer. Hermes recolhia as essencias e comemorava também.

- Fantástico! Inspirador! Essa batalha deu um ótimo rascunho! Vou terminar ele assim que possível. - dizia ele dando um "joinha" para Hermes, como ele mesmo havia feito anteriormente.

Retribuindo o joia, Hermes e Farbio seguiam em frente novamente, falando sobre a batalha e procurando novos pokémons... Santalune estava perto, mas ainda tinham tempo pra mais aventuras!

Eventos para acesso a Santalune: 1/2.

Ao derrotar Sentret, Zubat e Rotom recebem 90 de exp. 475/777 e 243/585 de exp.
Ao derrotar Sentret, Zubat e Rotom recebem 90 de exp. 565/777 e 333/585 de exp.
Zubat leva +2 Pontos de Blood Counter
__

A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II


Adendos


161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 789 Aurora - 100% - Unaware          161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 789 Ametista - 100% - Unaware
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 302 Luna Nera - 100% - Prankster 161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 479 Bard -  100% - Levitate
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 657 Mudra - 100% - Protean 161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 041 Sorin M. - 98% - Inner Focus  

Objetivos em Route 002:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Qui Ago 24, 2023 3:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado Qui Ago 24, 2023 4:53 pm



Rota 2 - 12:10

Farbio ficava admirado com a desenvoltura de Hermes, mesmo sendo uma batalha que parecia fácil para o velho Bruxo ele conseguia dar um show com aquela batalha de duplas, Bard e Sorin pareciam ter uma sinergia que funcionava muito bem. Enquanto a batalha se desenrolava o artista fazia diversos rascunhos, empolgado, diferente de quanto estava lamentando em frente a tela vazia.

No fim o resultado não podia se diferente, Hermes havia derrotado e capturados os dois Pokémon, eram dois espécimes que Hermes sabia que poderiam ser fruto de seus estudos mais tarde. -- Muito obrigado Hermes, com esses rascunhos tenho certeza que meu Smergle vai conseguir memorizar melhor os movimentos que aprendeu durante a luta contra você, mas vamos continuar, creio que podemos encontrar um novo Smeragle por aqui.

A dupla interagia enquanto procuravam pelo Smergle, Farbio falava mais sobre as obras que já tinha trabalhado, todas envolviam um Smeargle usando algum golpe, era algo que atiçava a curiosidade de Pesquisador. Eles passavam algum tempo andando pela Rota 2, porém não conseguiam achar o tal Pokémon, Hermes pensava que se Dale estivesse com eles, a procura seria bem mais rápida.

Depois de quase uma hora de procura eles escutam um som estranho vindo de alguns arbustos, ao se aproximarem conseguem ver um Pokémon. Um coelho com pelos marrom e com as pontas das orelhas pomposas e amarelas, ele parecia distraído comendo uma Berry e não percebia a aproximação de Hermes e Farbio.

Talvez... Um novo companheiro?: Fabio está com a sua Smeargle em busca de mais Smeargles que foram encontrados na route. Após encontrar Farbio (pode fazer esta quest primeiro) ele irá pedir a sua ajuda a encontrar novos Smeargles. Você deverá lançar 2 Dados de Pokémons Selvagens até sair 2 Pokémons Comuns (e deve ignorar os restantes).

Após derrotar esses dois Pokémons Selvagens irá surgir um Pokémon mais raro na Route (deverá lançar 1 Dado de Pokeradar).
Caso surja um Smeargle a quest é dada como concluída, após a derrota e captura do Pokémon.

Se você entregar o Smeargle a Farbio ele irá ficar muito contente, dando-lhe 600§ e 2 Oran Berries.
Caso você fique com ele Farbio irá reconhecer o seu artista interior e lhe dará um pequeno agradecimento e uma selfie para as suas redes sociais, ganhando 5 de Fama Local.

Hermes TrizzzMegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado Qui Ago 24, 2023 9:26 pm



A Jornada do Louco

Caminho da Rota 02, pt. II



Exp Share Ativado (Key Item): Rotom
Held Itens: Lucky Egg (Rotom) - Lucky Incense (Zubat)
Período/Clima: Manhã tranquila. Clima ameno.
NPC encontrado: Farbio S. Meargle

Talvez... Um novo companheiro? - PARTE UM/DOIS

Postando em duas partes para não ficar extenso ou confuso.

Realmente, se Dale estivesse presente, talvez eles conseguissem encontrar um Smeargle, mas agora tudo o que conseguia era encontrar uma fofinha e pomposa coelha Pokémon que Hermes nunca havia capturado, mas conhecia um pouco a respeito: Buneary. Antes que Rotom fizesse algum barulho falando sobre esse Pokémon para Hermes sem ser solicitado (o que era bom, mas mostrava que ele era um tagarela), Hermes fazia sinal de silêncio para não assustar a pequena.

Por alguns segundos Hermes pensou e pedindo para todos ficarem ali cochichou para Bard.

- Já que você gosta de falar, vai lá e fale com essa Buneary. Convence ela a vir com a gente. - pedia Hermes quase como um desafio.

Bard mostrou que estava confuso. Ele gostava de falar e conversar, mas nunca havia feito isso assim com um Pokémon estranho e selvagem. E cumprir aquele pedido seria como se ele mesmo tivesse capturando o pokémon! Será que era possível?

- Mas... Mas como eu vou fazer isso? - perguntava baixinho com sua voz meio metálico meio infantil.

- E eu lá vou saber? Vocês que são Pokémon que se entendam! - dizia fazendo uma careta.

Engolindo em seco, Bard ia flutuando levemente, sem fazer barulho e se aproximando por trás da Buneary. Quando chegou meio perto, meio longe, ele chamou atenção.

- Bom dia, Buneary! O que você está comendo? - falava com voz humana. Era sabido que Pokémons entendiam a voz humana, apesar de pouquíssimos conseguirem se expressar na mesma lingua. Enquanto estava na forma de Pokedex, Bard preferia falar assim.

A Buneary se virava assustada, protegendo sua berry e se preparando para correr, mas ao perceber que não era um ser humano, mas um Pokémon, ela parava e respondia a pergunta de Bard. - Bu bu, buneary neaaary. - falava da sua própria maneira. Dessa vez, apenas Rotom conseguiria entender, mas a conversa se desenrolava.

- Ahhh! É uma Oran Berry que você encontrou! Que legal. Essa eu nunca havia comido. Mas eu já experimentei algumas outras, sem contar vários tipos de ração, e outras guloseimas também até mais gostosas que berries. O velho Hermes não se alimenta de uma maneira muito saudável, mas não posso negar que são comidas gostosas que ele dá pra gente. - falava ele se aproximando cada vez mais. Buneary parecia curiosa pelo estranho pokémon que havia encontrado e puxado papo com ela.

- Bu ne? Buneary bu.

- Hermes? Ahh, acho que deixei passar essa informação. Me desculpe. Sou ótimo com informações, mas as vezes tenho a tendência de achar que as pessoas sabem tudo o que sei. O que é impossível, pois eu estou dentro de uma Pokedex e só que sabe do meu dia a dia sou eu. Aliás, deixa eu te mostrar quem eu sou. - dizia explicando para Buneary logo depois saindo da Pokedex que caia no chão gramado assim que ele "deslogava" e assumia sua forma verdadeira de Rotom "Bulb". A partir dai a conversa se tornava um tanto quanto incompreensível para o pesquisador e Farbio que assistiam a cena escondidos.

- Buneeeary! Bu bu ne ne! Ne bu neary bu ry.

- Rooooo! Rotom! Rotom tom!

- Buneary buneary. Bu bu, neary bu neary.

- Rotom rotom. Tom ro? Ro tom tom ro ro.

- Bun bu bu bu bu!

- Tom tom tom tom tom!

E quanto os dois pokémon conversavam alegremente parecendo grandes amigos se divertindo e contando piadas, Hermes e Farbio se entreolhavam se perguntando o que raios eles estavam falando. O pesquisador chegava a fica impaciente dpeois de cinco minutos de conversa que eram uma infinita repetição de "Rotoms" e "Bunearys". Mas quando pensou em se levantar pra chamar Bard de volta, Era Bard quem voltava a entrar na Pokedex e retornar chamando Hermes para se levantar.

- Olha Buneary! Esse daqui é o Hermes! Não parece o que te falei? - falava ele apontando para a cara do velhote que ficava parado olhando pra ambos com expressão confusa.

- Buneaaary!!! - falava ela se aproximando saltitante e acariciando sua bochecha na perna magra do velho.

- Prontinho! Buneary disse que aceita ir com você. Mas ela via querer uma porção extra de doces. - explicava o combinado.

- A eh!? Era sobre isso que conversavam?? Que bom! Pode deixar Buneary! Porções extra de Candies pra você!

Mas porque riam tanto então?
- perguntava desconfiado.

- Bzzzz... Bzzzz.... Pane no sistema... Sem energia. Hora de hibernar. - fugia Rotom entrando no bolso do velho.

- Eles estavam rindo de mim né? - perguntava para Farbio que se rolava de rir no chão.

Hermes pegava então sua Pokebola e capturava a pequena Buneary amigavelmente, logo depois enviando a mesma para Oak junto com uma mensagem dizendo: "Ela disse que gosta de doces. Quando eu pegar essa coelhinha, espero vê-la bem gordinha."

161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 427 - Buneary ♀ #427
Buneary:



Eventos para acesso a Santalune: 2/2.

Buneary capturada amigavelmente.
__

A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II


Adendos


161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 789 Aurora - 100% - Unaware          161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 789 Ametista - 100% - Unaware
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 302 Luna Nera - 100% - Prankster 161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 479 Bard -  100% - Levitate
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 657 Mudra - 100% - Protean 161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 041 Sorin M. - 98% - Inner Focus  

Objetivos em Route 002:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
161 - A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado Sex Ago 25, 2023 1:02 am



Rota 2 - 13:00
De fato tinha sido uma experiência diferente para Farbio, ele conseguia capturar a interação de Bard e Buneary, a cada fala ele tinha um traço novo, mesmo não sendo um Smeargle ele parecia satisfeito com o que estava vendo. Por fim Bard conseguia convencer a coelha felpuda de que Hermes era uma boa pessoa e a mesma decidia se tornar uma companheiro do velho bruxo.

-- Muito obrigado Hermes, acho que tudo isso que aconteceu tiraram a trava criativa que estava, agora posso recuperar meu Pokémon e então conseguirei fazer um quadro digno de museu, me passe seu contato, assim que terminar te mando um spoiler... Farbio tirava seu Rotom-Phone de um de seus muitos bolsos esperando para pegar o contato do bruxo.

O jovem pintor então se despedia de Hermes, e parecia voltar na direção de onde estava sua tela e cavalete. Hermes havia conseguido conhecer e capturar muitos Pokémon que existiam na Rota 2, porém agora estava na hora de seguir com sua jornada em direção a Floresta de Santalune, já tinha passo da hora de Hermes almoçar e ele começava a sentir um pouco de fome. -- ZzZ Hermes, sinto níveis baixos de nutrientes em seu corpo, sugiro que faça uma pausa ZzZ. Bard era um excelente assistente, lembrando Hermes de suas necessidades básicas quando o mesmo estava entretido demais na busca de conhecimento.

Hermes após alguns minutos de caminhada chega até a entrada da Floresta de Santalune, e o ambiente agradável , lindo e inspirador era trocado por uma floresta densa, úmida, e escura, mesmo de dia as frondosas arvores pareciam criar uma certa escuridão, parecia ser um grande ninho de insetos. Mais uma aventura estava prestes a começar, talvez a mais perigosa nos últimos tempos para o velho bruxo.

Hermes TrizzzMegisto
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco: Caminho da Rota 02, pt. II - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2