Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 7:04 pm por PokéDados

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

315 - The Dark Tour - Solaceon EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto


The Dark Tour - SolaceonThe Dark Tour - Solaceon
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

The Dark Tour - Solaceon - Publicado Qui Ago 03, 2023 6:40 pm







THE DARK TOUR - PARTE I
SOLACEON
NOITE - VERÃO
   

     

       

Finalmente após uma longa noite de caça, mesmo sem sucesso, Law volta a Solaceon, seus olhos estavam pregando de tanto sono e seu corpo doía muito, não só pela caminhada, mas pela surra que tomou enquanto conectado a Impidimp em seu Busrt Mode. O jovem passa no centro Pokémon, sem enrolar vai direto ao balcão. -- Boa noite Joy, poderia curar esses dois, eu vou para a pousada, pela manhã pego eles.

Law mal tinha forças para falar, nem esperou a Joy responder e começou a andar na direção da pousada acima do centro Pokémon, pronto para poder cair na cama e dormir. Era perto de amanhecer, mas Law precisava dormir, então ele o faz dormindo por praticamente o dia todo acordando no entardecer do dia.

Ao se levantar Law já se sentia bem melhor, mas precisava de um bom banho, quando chegou se deitou do jeito que estava, após ter tomado um bom banho e tomado um café da manhã reforçado o jovem foi até o o balcão retirar seus Pokémon os tirando da Pokébola imediatamente. -- Obrigado Joy, por ter cuidado deles. Law vai até a loja do centro Pokémon e compra alguns itens para repor seu estoque, pegando 3x Pokebolas e 2x Potions.

Enquanto comprava os itens ouviu sem querer a conversa de alguns treinadores. -- Ei você ouviu falar que tem alguém assaltando as pessoas a noite? Falava um treinador. -- Sim, parece a Policia ainda não conseguiu encontrar o responsável, melhor não sairmos a noite. Os dois falavam sobre um criminoso que estava furtando pessoas na entrada da cidade no período da noite. Law que almejava ter uma grande agência de investigação ficou com os olhos brilhando com a oportunidade de ajudar a resolver esse caso.

“Se eu conseguir pegar essa bandido, posso dar inicio a minha carreira de policial, não quero ser guardinha nem nada, quero ser um grande Investigador, nenhum crime vai ficar sem ser desvendado quando eu fundar a Dark Noir

Law então  sai pela cidade para procurar por quem já tinha sido vitima desse ladrão, enquanto procurava Impidimp entrou em sua bolsa e pegou o Itemfinder e mostrou para Law, que ativou o dispositivo para tentar encontrar alguma coisa, o diabinho rosa adorava caçar itens, ficando bem empolgado e curioso com o que surgiria. Joltik nunca tinha visto o item em serviço e ficava debaixo do capuz de Law observando atentamente, escondendo que também estava curiosa com o resultado.

Enquanto procura o item Law tenta conversar com algumas pessoas, algumas o ignoram mas outras que tinham ouvido os boatos dão algumas informações para Law, assim ele acha uma das vitímas um treinador que vinha da Rota 2 para Solaceon. -- Boa tarde, eu sou Marshall Law, aspirante a Investigador... Law pausava um pouco, pois não estava sendo totalmente sincero. -- Você pode me contar o que viu na noite do assalto, conseguiu identificar o a pessoa?

-- Não consegui ver quem era, estava muito escuro, eu estava voltando da Rota 2 depois de um longo dia de treinamento, ele me abordou já na entrada da cidade, ele vestia um blusa preta com capuz, não consegui ver seu rosto, e seu Pokémon era escuro, então não consegui vê-lo, eles foram rápidos e levaram minha carteira e alguns itens. Dizia o treinador um pouco triste com o que tinha acontecido. -- Sinto muito, farei o possível para pegar esse bandido, e tonar Solaceon um lugar segura mais uma vez.

Law sabia onde ficar, mas precisa de algo que chamasse a atenção, o jovem então volta a seguir o rastro do Itemfinder e finalmente encontra algo entre as moitas, Impidimp corre para pegar, mas Joltik que estava curiosa solta sua teia no item brilhante e o puxa para Law, Impidimp tropeça e cai dentro da moita, mas logo se levanta, voltando nervos e xingando Joltik, o item se tratava de um Heart Scale, um item bem valioso e brilhante, um ótimo chamariz para o tal bandido.

Law então esperou anoitecer e foi a caminho da Rota 2, por conta dos rumores o local estava bem vazio. Law começa a exibir a sua Heart Scale para ver se chamava atenção. Não demorou muito para que um  homem todo encapuçado começasse a se aproximar, Law então se preparava para dar o bote, quando ouve algumas moitas na Rota 2 e mexerem bruscamente. -- Ei você de capuz, se renda você está preso. Um homem velho de boina e sobretudo verde gritava, no momento Law não sabia se o velho gritava com ele ou com o homem que se aproximava.

Aparência Velho:

Era um investigador da Policia, assustado o homem de capuz preto começa a correr, Law e o Investigador tentam perseguir o homem, Law se frusta em ver que tinha outro Investigador no caso e mais ainda por ter arruinado com seu plano, no caminho um Skiddo selvagem surge enfurecido com o barulho e põe entre a dupla e o bandido em fuga.

-- Tsc... Vai velhote continue a perseguição eu cuido desse Pokémon. Law diz para o Investigador continuar a perseguição que ele iria lidar com o Skiddo. Então lança Joltik. -- Joltik vai, use Spider Web e deixe o Skiddo preso para que o velho-san consiga passar. A aranha saia da sua pokébola e em pleno ar concentra a energia tipo inseto nas patas e cria uma teia de aranha e lança contra Skiddo o deixando preso por alguns instantes, o suficiente para o Investigador continuar a perseguição.

Mas  Skiddo não ficava parado, ele ficava ainda mais nervoso por ser atacado, então concentrava energia em sua folhagem criando duas vinhas que se estendiam ate Joltik e a chicoteava, Joltik que ainda estava caindo após seu ataque recebe o golpe sem chance de se esquivar.

315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
BW Joltik female Lv12
HP: ██████████ (92%)
Sniper | Spd 24
315 - The Dark Tour - Solaceon 672
Skiddo female Lv10
HP: ██████████ (100%)
Sap Siper | Spd 18

Spoiler:

-- Certo Joltik, bom trabalho, o senhor velhote conseguiu passar, agora vamos acabar com esse Pokémon, use Bug Bite!  Law da suas ordens, e percebe que não sabia quem era seu opoente então saca sua Pokédex e aponto para a cabra de grama.

315 - The Dark Tour - Solaceon 672 - Skiddo
Spoiler:

Com velocidade a aranha vai até a cabra de grama e lhe desfere um incrível e preciso Bug Bite, com suas quelíceras envolta da aura insectóide,  caunsado grande dano, fazendo Skiddo bambear suas pernas e cair sobre o solo. Mas não era o suficiente, logo se levantando e desferindo um Tackle saltando em cima de Joltik a prensando contra o solo a fazendo sentir um pouco de dor.

-- Não desista Joltik, ele esta claramente mais abalado que nós, use mais um vez seu Bug Bite! A viúva negra, se sacode depois daquele Tackle e dispara sua teia na testa de Skiddo e então se puxa na direção da cabra, e ao chegar no rosto dela desfere seu Bug Bite, a mordida do inseto vai fazendo seu efeito e Skiddo aos poucos caia nocauteado.

315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
BW Joltik female Lv12
HP: ██████████ (79%)
Sniper | Spd 24
315 - The Dark Tour - Solaceon 672
Skiddo female Lv10
HP: ██████████ (0%)
Sap Siper | Spd 18

Spoiler:

-- Boa Joltik, dessa vez você foi mais do que perfeita! Parabéns. A aranha corava e rapidamente escalava o corpo de Law indo para seu ninho, a cabeça do treinador. Law então inicia o ritual recolhendo a Grass Essence de Skiddo e então arremessa sua Pokébola no Pokémon, ela mal reagiu confirmando a captura.

“Agora preciso encontrar aquele Policial”

Law então vai na direção onde o investigador perseguiu o bandido, e depois de correr por quase toda Solaceon, encontra o homem e deitado no chão algemado estava o batedor de carteiras, o velho Investigador estava muito ofegante. -- Ei velho você parece estar fora de forma para isso, HAHA! Law como sempre não era o mais educado, mas o velho ria junto dele.

-- Você tem razão jovem, eu já fui muito atlético como você em minha era de ouro, agora sou um velho correndo atrás de trombadinhas. Agradeço por sua ajuda, mas você se arriscou... O homem falava um pouco sobre ele e repreendia a atitude arriscada de Law, mesmo que altruísta. -- Você seria uma ótima adição as fileiras da Policia, gostaria de entrar na Instituição?

Law abre um largo sorriso no rosto. -- É claro que sim, meu sonho é me tornar um grande Investigador, alias, eu sou Marshall Law, muito prazer! O Investigado sorri e aperta a mão de Law. -- Muito Prazer Policial Law, eu sou Garou Motoyashi! Os dois então vão até o centro Pokémon para oficializar a entrada de Law na Policia.


Pokémon
315 - The Dark Tour - Solaceon 859 Impdimp Lv 16 –  HP 100%
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz     BW Joltik Lv11 –  HP 79%

Atualização
Comprou 3x Pokebolas e gastou 600§
Comprou 2x Potions e gastou 400§
Gastou 1x Mini Poke-Radar
Recolheu 1x Heart Scale
BW Joltik derrotou Skiddo e recebeu 165 de exp. [186/288]
Recolheu 1x Grass Essence
Captura Skiddo, vai para BOX.
Gastou 1x Pokeball
Law entrou para Facção Policial.
3x Pokebolas 600§
2x Potions 400§

OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Qui Ago 03, 2023 6:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sex Ago 04, 2023 10:00 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Eita... uma agência de investigação no futuro, uma boa ideia.

Ficou muito bom o combate, narrativamente usar o Spider Web é muito bom (no fórum, acho esse movimento muito forte para estratégias) e é um ótimo mês para falar que encontrou criminosos e entrar na polícia, ficou muito daora seu post.


Última edição por Forseti em Sex Ago 04, 2023 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sáb Ago 05, 2023 4:12 pm







THE DARK TOUR - PARTE II
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Era tarde da noite, Law tinha tido uma tarde difícil caçando um bandido, e no fim da noite tinha recebido um convite para se tornar policial, agora que estava na instituição, iria fazer o que podia para honrar seu posto. Aproveitando que estava no Poké Center, se despedia de Garou e ia até o balcão para deixar sua Joltik. -- Boa noite Joy, poderia curar minha Joltik, amanhã pela manhã eu a pego.

Law então aproveita para dormir na estalagem, então pela manhã ele vai até a Enfermeira Joy e pega sua Joltik, liberando ela e Impidimp. Então sai do local, do lado de fora estava um clima muito agradável, apesar do calor do verão a brisa suave que vinha da Rota 2 deixava a sensação térmica agradável. O ceú azul com poucas nuvens seria o cenário das aventuras de Law no dia de hoje.

O jovem Marshall estava caminhando em direção a Rota 2, onde tinha a pretenção de achar alguns Pokémon, segundo o boletim informativo, muitos Pokémon Dark estavam passando pela região, era a oportunidade perfeita, enquanto caminhava seus Pokémon conversavam um com o outro despreocupados, com duas crianças. Quando de repente Law vê uma homem de jaleco branco, bermuda e chinelo correndo com bastante pressa.

“Será que aconteceu alguma coisa, melhor eu Investigar...”

O mais rápido que pode Law começa a seguir o homem, tentando se manter furtivo para que ele não percebesse, Impidimp corria o quanto podia e se agarrava as costas de Law, enquanto Joltik lançava suas teias entre casas e postes se movendo pelo ar, ajudando Law apontando para onde o homem de jaleco corria. O homem então chega a seu destino, uma rua sem muito movimento.

O recém ingresso na policia se esconde atrás de um poste e fica observando, o homem de jaléco estava conversando com outra pessoa, e aquela outra pessoa tirava duas pokébolas de uma bolsa e entregava para o homem.

“Será que eles estão contrabandeando Pokémon, preciso intervir...”

-- Ei vocês dois ai o que estão fazendo? Law pergunta com autoridade, enquanto Impdimp descia de suas costa e parava na frente de Law tentando fazer cara de malvado, e Joltik se mantinha em cima do poste observando tudo. -- Você estão contrabandeando Pokémon não é? Law inquiria os dois quase convicto que sabia o que estava acontecendo ali.

-- Desculpe-me meu jovem, não nos entenda mal, eu sou Professor Birch, este jovem treinador veio me trazer Pokémon locais para eu estudar. O homem de jaléco se apresentava, law imediatamente se recordava de alguma coisa sobre o nome Birch da televisão, sua cara começa a ficar vermelha de vergonha, ele baixa seu capuz um pouco para tentar tapar seu rosto envergonhado e se aproxima do Professor. -- Minhas mais sinceras desculpas Professor, eu exagerei um pouco, é que a cidade tem estado perigosa ultimamente com tantos bandidos, alias eu tenho um Pokémon que capturei ontem e gostaria de te entregar, para me desculpar.

-- Não se preocupe... você não me disse seu nome ainda. Dizia Birch esperando. -- Verdade, eu sou Marshall Law, muito prazer! Law se apresentava ainda envergonhado do que tinha feito.

-- Então Law se não for problema para você eu aceito sim seu Pokémon, estuda-los é que me deixa mais feliz. Dizia o Professor com o grande sorriso no rosto, o outro Treinador se despede do professor e vai embora. Law então convida o Professor para irem até o Centro Pokémon, os dois caminham então até o local, no caminho Birch falava algumas coisas que ele sabia sobre Impidimp e Joltik. Ao chegar Law vai até o PC e pega o Skiddo e entrega para o Professor.

-- Law muito obrigado, esse Skiddo é dificil de encontrar, vai ser muito bom estuda-lo. O que acha de eu emprestar meu Poocheyna para você, ele é ótimo em farejar Pokémons Selvagens, se você conseguir encontrar algum Pokémon que não te interesse eu ficaria muito grato se você trouxe-lo para mim.

-- Claro Professor, eu ainda estou me sentindo culpado em ter acusado vocês, então irei atrás de um novo Pokémon. Birch então tirava um Pokébola da bolsa e liberava sua pequena hiena, o Pokemon. -- Poocheyna preciso que você fareje um Pokémon para o Law, tudo bem? A pequena hiene latia concordando e logo começava a farejar.

Law e Poocheyna saem em busca de um novo pokémon, a pequena hiena começa a farejar o caminho, Impdimp e Joltik tentam acompanhar Poocheyna, quandp ele começa a latir em uma direção e começa a se mover mais rápidp, Law então começa a persegui-lo. Mais a frente eles então encontram um Roselia quase impercetível em um jardim em uma praça de Solaceon. Law saca sua Pokédex para ver que Pokémon era aquele.

315 - The Dark Tour - Solaceon 315 Roselia
Spoiler:

-- Obrigado Poocheyna! Você é um ótimo farejador, agora aguarde atrás de mim e observa essa batalha atentamente. Joltik vou deixar essa com você! Ei Roselia se prepare, irei de capturar. O Pokémon floral se vira para Law e o encara, mostrando desdem e superioridade. -- Tsc... tentei ser gentil e avisar que estava chegando, mas você me irritou seu merdinha. Joltik começe com Fury Cutter!

Comprando a briga de seu treinador Joltik concentra uma lamina de energia em sua pata, do tamanho de um bisturi, e então saltava para cima de Roselia, ao se aproxima desferia um corte diagonal de cima para baixo, o bisturi de energia atravessa o corpo de Roselia lhe causando certo dano, a flor recua um pouco com a dor. Irritado Roselia coloca sua flores no chão liberando uma espécie de liquido que se mistura com a terra do jardim, então arremessa aquela lama contra Joltik, a aranha estava próxima demais e não conseguia se esquivar, a lama cobria praticamente o corpo todo de Joltik que tinha dificuldade para enxergar se adversário.

-- Droga, essse Pokémon é esperto, acertar o Fury Cutter já é mais difícil, mas acredito em você Joltik, continue com seu Fury Cutter! Joltik sem exitar apenas mexia o corpo tirando um pouco da lama, com um dos olhos ainda fechados a pequena aranha volta a energizar sua pata, dessa vez a lamina criada tinha o tamanho de uma adaga, Joltik lançava teia atrás de Roselia e se puxava para aumentar a velocidade então desferia seu corte horizontal passando pela Roselia, caindo atrás da mesma.

Roselia caia de joelhos, o dano dessa vez tinha sido muito maior, o choque interno que ela tinha recebido a fez ficar no seu limite. Mas se desistir o Pokémon se levantava, e então começava a levantar suas flores e invocar uma aura verde poderosa, então começava a girar, um vento começava a se formar e folhas verdes brilhantes começavam a rodar envolta dela, e ela lançava essas folhas como um tornado na direção de Joltik, seu corpo pequeno não conseguia escapar e recebia grande dado, as folhas batiam contra seu corpo fazendo pequenos cortes e ferimentos, algumas folha grudavam na lama deixando sua visão ainda mais prejudicada.

315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
BW Joltik female Lv12
HP: ██████████ (69%)
Sniper | Spd 24
315 - The Dark Tour - Solaceon 315
Roselia male Lv11
HP: ██████████ (38%)
Poison Point | Spd 22

Spoiler:

-- Droga, a Joltik é só lama e folhas, quase não consigo ver ela em meio a tanta sujeira. Joltik não se preocupe, acredite em seus instintos, não precisamos ver para saber onde a Roselia está, acerte-a com uma teia, então teremos um guia, e então mostre para ela o poder de seu Fury Cutter.

Joltik então começa a se concentrar, fechando os olhos de uma vez, e então dispara teias para todos os lados, um único fio acerta a barriga de Roselia, que assustada tenta tirar o fio o tencionando, nesse momento Joltik sabia onde Roselia estava, e usando a teia que lançou se movia com velocidade, no caminho carregava a energia de seu Fury Cutter, dessa vez uma espada de luz surgia na sua pata, com um movimento limpo a viuva-negra desferia seu corte, causado um dando tremendo, Roselia sentia um choque enorme dentro de seu corpo pelo corte da espada, Joltik parava logo atrás de Roselia, então seu corpo começa a brilhar em um tom roxo e bolhas de veneno começavam a sair de seu corpo e ela recebia um pouco de dano.

315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
BW Joltik female Lv12
HP: ██████████ (57%) Poison
Sniper | Spd 24 | -2 Acc
315 - The Dark Tour - Solaceon 315
Roselia male Lv11
HP: ██████████ (0%)
Poison Point | Spd 22

Spoiler:

-- Tsc, veneno de novo, deve ser a habilidade da Roselia, mas sem problema. Joltik volte, parabéns pela batalha. Law recolhia Joltik para sua Pokébola e então fazia seu ritual, pegando uma Poison Essence de Roselia e lançando sua Pokébola contra a mesma, a esfera balançava por duas ou três vezes, mas no fim se findava a captura. Law cada vez mais esta surpresso em estar capturando outros pokémon que não sejam Dark, talvez seja um trauma por não ter encontrado o Murkrow.

-- Vamos Pocheyna, hora de voltar para o Professor. Law chama Pocheyna e juntos voltam até o Professor Birch. Logo ele chega até o Centro Pokémon. Law então agradece por ter disponibilizado a hiena para ajuda-lo. -- Professor achamos uma Roselia, ela era bem forte, por sua força acho que ela será um ótima moeda de troca, então irei ficar com ela por enquanto, mas se eu encontra algum outro Pokémon trago para o senhor.

-- Não se preocupe Law, o Skiddo já é um ótimo exemplar, quando tiver novidades me procure, estarei por ai, pesquisando esses belos Pokémon. Dizia Birch com um sorriso o rosto e com os olhos brilhando. O Professor netão se despedia deixando o Centro Pokémon.

Law se despede e leva Joltik para ser curada do veneno e sua saúde, depois daquele combate incrível, enquanto aguardava Law ia até o mercado e comprava mais 2 Pokébolas. Com seus Pokémon recuperados estava na hora de seguir sua jornada mais uma vez.


315 - The Dark Tour - Solaceon 859 Impdimp Lv16 –  HP 100%
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz     BW Joltik Lv13 –  HP 100%

Sorteios
Evento da Rota [Sorteio]
Professor Birch (NPC) [Sorteio]
Dado Selvagem [Sorteio]
Ficha Roselia [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Furry Cutter (Sucesso) [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Furry Cutter (Sucesso) [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Poison Point  (Falha) [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Poison Point (Falha) [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Leaf Tornardo (Sucesso) [Sorteio]
Batalha Turno 1 - Debuff Acc Leaf Tornado (Sucesso) [Sorteio]
Batalha Turno 2 - Fury Cutter (Sucesso) [Sorteio]
Batalha Turno 2 - Poison Point  (Sucesso) [Sorteio]
Dado Captura (Sucesso) [Sorteio]

Atualização
Law entregua Skiddo para Professor Birch, completa missão “Estudando Espécies Locais” e recebe 4 de Fama Local.
BW Joltik derrotou Roselia e recebeu 363 de exp. Subiu para nível 13. [261/351]
Recolheu 1 Poison Essence
Capturou Roselia
Gastou 1x Pokébola
Comprou 2x Pokébola (400§)

OFF:
 



315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Seg Ago 07, 2023 2:24 am

APROVADO!




Parabéns pela história! Muito boa sua atuação como policial, suspeitando de tudo e todos a sua volta kk Joltik realmente é um miranha, lançando teias pra se movimentar, ta ficando cada vez mais forte :D

Roserade seria uma boa aquisição para um time, pena que você é Tamer Dark, mas ainda sim vão aparecer outros pokémons interessantes pra comporem seu time. Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Seg Ago 07, 2023 12:57 pm







THE DARK TOUR - PARTE III
SOLACEON
NOITE - VERÃO
   

     

       

Após fazer uma missão para o Professor Birch e batalhar com aquela Roselia, Law se sentia confiante, mesmo traumatizado em não encontrar nenhum Pokémon do tipo Dark. O jovem Marshall então olha em sua BOX, e percebia que tinha se desviado um pouco do caminho que tinha traçado, por mais que aqueles Pokémon fossem servir para futuras trocas e para completar a Pokédex, ainda assim não era o que Law tinha imaginado para sua jornada.

Naquele momento Law fecha sua BOX esperando que pudesse encontrar pessoas com quem pudesse fazer essas trocas e mais ainda que pudesse encontrar um Pokémon Dark por si mesmo. O jovem então com seus Pokémon, aproveita o dia para uma volta por Solaceon, desde que chegou esteve sempre atarefado e não teve tempo para passear e desfrutar das belezas da cidade.

Enquanto caminhava Law aproveitava o clima ameno, e a beleza da cidade, junto de Impidimp e Joltik, Law parecia bem deprimido, diferente de seu humor normal, seus Pokémon percebem isso e tentam ficar mais próximos de seu treinador. O jovem Marshall percebe e consegue sorrir.

“Eu estou me preocupando demais? Será que eu devia mesmo treinar Pokémons Dark? O Impidimp foi meu inicial e foi o que eu solicitei para o Professor Carvalho, a Joltik foi graças ao Hermes...”

Law começa a caminhar na direção do Centro Pokémon, sem muita vontade de continuar a aventura pelo dia de hoje. Quando está a alguns minutos do Centro Law percebe que já tinha escurecido, a noite ja tinha chegado, ele olha para céu e naquele noite a lua cheia preenchia o céu. Então Law se recorde de um dia que estava junto de sua família na antiga região de Galar, onde eles estavam em um piquenique a luz de uma lua cheia, quando Law teve contato pela primeira vez com seu primeiro Pokémon Noturno, um Absol, Law ficou fascinado com um Pokémon podia ser tão ameaçador e ao mesmo tempo ser tão belo.

Naquele momento Law era despertado de seu pequeno flashback, por uma sombra que passava em frente a grande lua e o som característico de um corvo, Law demorou para reagir por conta de sua antipatia, mas Impidimp escalou seu corpo e lhe acertou um tapa no rosto apontando para o Pokémon voador. O jovem treinador então acorda totalmente e vê o Pokémon que ele tanto procurou, o brilho nos seus olhos voltam ao poucos. ▬ Droga, obrigado Impidimp eu quase deixei essa oportunidade passar. Vamos Imp, Joltik, é hora de pegarmos aquele Murkrow.

Law começa a correr na direção onde o Murkrow estava voando. ▬ Joltik use suas teias para se movimentar pelo telhado das casas, não tire os olhos dele, e solte sua teia para nos guiar. Após dar as instruções a viúva-negra começava a soltar suas teias e a seguir o corvo. O jovem Marshall então seguindo seu próprio plano vai acompanhando os sinais que a aranha negra vai dando. Até que chega a uma rua onde consegue dar instruções mais claras para seus Pokémon. ▬ Joltik use Spider Web e puxe o Murkrow para baixo. A pequena aranha começa a puxar o corvo, que se debatia e conseguia se livrar, mas agora estava ao alcance do ataque de Impidimp.

Porém, agora que o Murkrow estava mais proximo, Law conseguia ver que ele emanava um aura marrom como se estivesse brilhando, e ele parecia muito mais irritado que um Pokémon selvagem comum estaria por ser perturbado, o que lhe remete ao Frenessi descontralado de Impidimp em seu primeiro Burst Mode. ▬ Joltik dessa vez você vai acompanhar, deixo o Imp lutar com ele, tem algo de estranho com esse Pokémon, Impidimp pronto para essa batalha? Impidimp concordava mostrando um joinha para Law. ▬ Certo, então pule para cima dele e use seu Fake Out!

Impdimp não exitava e começava a correr na direção de Murkrow, irritado o corvo voa na direção de Impidimp, seu bico começava a brilha, mas antes que pudesse terminar de carregar eu ataque, Impidimp desliza pelo chão evitando o golpe e então usa se Fake Out nas costas de Murkrow, o golpe não lhe causa tanto dano, mas o deixa paralisado, pelo menos durante aquele turno.

Mas Murkrow não deixaria barato, com o bater de suas asas começava a gerar uma lufada forte de vento que arremessava o pequeno goblin para trás, eles começava a bater o chão e receber dano, até conseguir se segurar em uma pedra e então estabilizar. ▬ Muito bem Imp, agora use Flatter e confunda esse Murkrow. O pequeno diabinho começa a concentrar uma aura de trevas ao seu redor e então começa a aplaudir Murkrow pelo belo golpe, naquele momento a sombra de Impidimp se expandia até o corvo e começava a envolver o mesmo, e sua sombra no formato de um Impidimp de sombras sussurrava palavras de bajulação, Murkrow se sentia mais poderoso, mas ficava confuso.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv16
HP: ██████████ (85%)
Prankster | Spd 25
315 - The Dark Tour - Solaceon 198
Confused  Murkrow female Lv10 @ Plump Beans  
HP: ██████████ (75%)
Super Luck | Spd 26

Spoiler:

Afetado pela confusão e se sentindo muito mais poderoso, Murkrow parecia entrar em um modo Berserker, totalmente enfurecido ele começa a concentrar um poderoso raio em sua boca, o raio tomava a coloração marrom e então disparava um poderoso raio de energia contra Impidimp. O goblin rosa não era rápido o suficiente e não conseguiu evitar o ataque, o raio acertou seu peito o empurrando para trás até uma parede o apressando com um dano avassalador, o diabinho desmaiava por um segundo, mas assim que é despregado do murro e caia no chão ele despertava. ▬ Impidimp você está bem? Esse Murkrow deveria saber usar essa habilidade? Droga, não é hora de pensar nessas coisas, aproveite que ele esta cansado por gastar tanta energia e use seu Bite.

Impidimp chacoalhava a cabeça, e se recuperava um pouco do ano que tinha tomado, então começa sua investida, o corvo estava ofegante e não percebe o goblin chegar, este por sua vez da uma mordida batendo seus dentes, então uma aura de trevas envolver as pressas de Impidimp, transformando-as em grandes presas de trevas e então o Pokémon desfere seu Bite no corpo o pássaro em fúria, que solta um grito de dor.

O goblin não queria solta sua presa mantendo a mordida, para se livra Murkorw começava a bater suas asas com muita força, usando seu Gust, a ventania começava a se intensificar, e lançava Impdimp com violência para o chão o deixando no limite com o dano que tomava. Naquele momento Murkrow parecia estar concentrando energia, para usar mais um Tera Blast, se aquele golpe acertasse, Impidimp não resistiria. ▬ Tsc... vamos ter que recorrer a isso, Impidimp, BURST MODE!!!! Law apontava a Burst Heart para Impidimp e a transformação começava, o diabinho ficava um pouco maior, os detalhes de seus olhos se tornavam um mascara e a asinha de morcego atrás de sua cabeça crescia e se dividia em duas parecendo com o laço da mascara. ▬ Imp, BUST BITE!!! HAAAAA!!!

Conectado com seu Pokémon Law percebia que diferente da primeira e da segunda vez, Impidimp não tinha mais medo ou insegurança, ele estava pronto para entrar naquele modo de batalha, sempre que Law precisasse, o jovem abre um largo sorriso, suas presas estavam um pouco mais afiada, aparentemente tinha ganhando alguns traços de seu Pokémon. Agora era a vez do diabo rosa agir, agora mais ágil Impidimp salta contra Murkrow e com suas mãos fecha o bico do pássaro impedindo ele de concentrar o Tera Blast e então cria longas presas de energia de trevas e finaliza o pássaro com sua mordida.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv16
HP: ██████████ (36%)
Prankster | Spd 25 (+1 All)
315 - The Dark Tour - Solaceon 198
Murkrow female Lv10 @ Plump Beans
HP: ██████████ (0%)
Super Luck | Spd 26

Spoiler:

▬ Muito bom Impidimp, agora é hora de capturarmos ele, pokébola vai... Law arremessava sua pokébola contra Murkrow, dessa vez muito mais apreensivo que das outras Law esperava, a pokébola sacudiu e então parou, a captura tinha sido realizada com sucesso. ▬ AHEEEEEEE!!! Capturamos um Murkrow!!!! Law estava muito contente com a captura que tinha feito, ja fazia um mês que ele esperava por aquilo. Impidimp e Joltik comemoravam junto a seu treinador, que ia até a Pokébola do recém capturado parceiro. Law fazia um sinal de mão recolhendo a Essencia Dark do local.

▬ Seja bem vindo a equipe Murkrow, agora o time esta completo, pelo que li o primeiro Ginásio fica a alguns dias daqui na cidade de Santalune, eles tem a vantagem de tipo, mas agora temos o Murkrow para nos ajudar, estão prontos, Impidimp, Joltik? Law levantava a pokébola enquanto dava as boas vindas para seu nome companheiro e então começava a falar com seus Pokémon, que pareciam bem determinados. O Burst Mode então acabava, Law e Impidimp se sentiam cançados, mas a euforia e alegria que estavam sentido disfarçava esse sentimento.

Law então retorna para o Centro Pokémon, para curar seu time e descansar, ele precisava treinar seu time para a batalha de Ginásio que estava por vir.

315 - The Dark Tour - Solaceon 198 Murkrow
Spoiler:



315 - The Dark Tour - Solaceon 859 Impdimp Lv16 –  HP 36%
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz     BW Joltik Lv13 –  HP 100%
315 - The Dark Tour - Solaceon 198 Murkrow Lv10 - HP 0%

Sorteios
Evento da Rota (Sorteio)
Pokémon Selvagem (Sorteio)
Ficha Murkrow (Sorteio)
Critico Gust [Falha] (Sorteio)
Turnos Confuso e Confusão [Falha] (Sorteio)
Critico Tera Blast [Falha] (Sorteio)
Confusão [Falha] (Sorteio)
Critico Gust (Sorteio)
Confusão [Falha] (Sorteio)


Atualização
Impidimp derroutou Murkrow e recebeu 287 de exp. [+50% Burst Mode] [335/585]
Capturou Murkrow
Gastou 1x Pokéball
Pegou 1x Dark Essence


OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Seg Ago 07, 2023 9:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Qua Ago 09, 2023 2:15 am

315 - The Dark Tour - Solaceon SNIS


Eu avaliando finalmente sua captura do Murkrow! E ainda com bonus do Berserk Gene!

Ai sim!! Parabéns!!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Qua Ago 09, 2023 6:32 pm







THE DARK TOUR - PARTE IV
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Após a captura de Murkrow na noite anterior Law aproveitou para voltar para Centro Pokémon e curar seus Pokémon. -- Boa noite Joy, poderia curar meus Pokémon? Law aguarda por alguns minutos sentado no hall, até que seus Pokémon estivessem curados. -- Prontinho, seus Pokémon já estão bem. O jovem Marshall se levanta e vai até o balcão e pega seus Pokémon. -- Muito obrigado, Joy.

Feito isso o jovem vai até a estalagem para que pudesse descansar, Law demora um pouco para dormir, empolgado e com vontade de testar as habilidades de seu novo companheiro de equipe. Depois de quase uma hora deitado na cama o jovem enfim adormece.

Quando os raios de sol invadem a janela e peguem no rosto do jovem adormecido, o fazendo acordar para um novo dia de aventura. O dia estava mais ensolarado quem o comum, quase nenhuma nuvem no céu, e o sol forte, pelo visto o verão tinha chegado no seu ápice. Law se preparava para mais um dia conhecendo Solaceon. Enquanto caminhava observava todo o ambiente, as vezes via alguns Pokémon selvagens transitando, mas não pareciam agressivos, Law então liberar Impidimp. -- Bom dia Imp, vamos dar um volta.

O pequeno demónio rosa logo subia nos ombros de Law e ambos caminhavam por Solaceon, sem muitos objetivos, o jovem treinador só queria aproveitar o dia, antes de enfim se preparar para encarar a Rota 2 até Santalune, onde tentaria ganhar a sua primeira insígnia. Porém conforme caminhavam Impidimp vê um Yamper correndo na direção de outros dois Pokémon, era um Skiddo lutando contra um Patrat, Yamper chega para ajudar seu parceiro, e ambos derrotavam o Skiddo que fugi. Intrigado Law se aproximou demais para ver a batalha.

Patrat e Yamper pareciam ser um casal, pela proximidade e troca de carinhos após a luta, Impidimp fica um pouco envergonhado, nunca tinha visto demonstração de afeto entre Pokémons antes. No entanto Law acabou se aproximando demais, chamando a atenção do casal, que se sentiram ameaçados com a presença de Law e entraram em posição de combate, Impidimp saltou dos ombros de Law preparado para enfrentar os dois Pokémon. -- Ei Imp, espera um pouco, essa luta não é sua, vamos deixar Joltik e Murkrow cuidar disso.

O goblin rosa, fica triste em não poder lutar, mas obedecia voltando para trás de Law um pouco chateado, então Law libertava Joltik e Murkrow, que deixavam a Pokébola frente a frente de seus oponentes, percebendo a situação eles entram em posição de combate aguardando a ordem de seu treinador. -- Murkrow use o Tera Blast contra o Patrat e mantenha longe do Joltik, Joltik use suas teias para se aproximar e use Bug Bite no Yamper.

Os dois concordavam com a cabeça e iniciavam seus movimentos, Murkrow era extremamente rápido, e concentrava toda aquela energia branca na sua boca e então disparava contra Patrat, o golpe parecia se intensificar enquanto se movia na direção do roedor, quando o atingia explodia em partículas brilhantes, Patrat havia recebia um golpe critico que quase o impossibilitou de continuar a batalha.

Enquanto o pequeno roedor se recuperava Joltik se balançava por suas teias, até chegar acima de Yamper, então descia com sua quelíceras energizadas pela energia insectpoide, e aplicava sua mordida de inseto, que causava grande dano, mas não o suficiente para abalar o cão elétrico.

Totalmente recuperado Patrat investia na direção de Murkrow e usando um muro por perto pega impulso para salta na direção do pássaro e lhe acertar com seu Tackle. Podia não parecer mais o corvo negro sentia o dano do encontrão e perdia um altitude, ficando cara a cara com Patrat no chão.

Yamper aproveitava que estava sendo mordido por Joltik e começava a se sacudir gerando energia estática em seu pelo então descarregando essa energia dando um pequeno choque na viuva-negra, que agora estava impregnada com aquele estática, ficando paralisada e se sentindo mais devagar.

-- Droga estes efeitos sempre acabam me atrapalhando, Murkrow acabe com o Patrat com seu Tera Blast. Joltik não desista continue com seu Bug Bite. Murkrow nem esperava, aproveitando  que estava a frente de Patrat, o passaro nem voava, apenas concentrava o raio de sua boca e disparava contra o pequeno roedor, o disparo de energia era poderoso e assim que atinge Patrat o deixa nocauteado.

Joltik tinha seus movimentos prejudicados por conta da paralisia, então Yamper usa isso a seu favor, agindo antes, concentrando a energia de trevas em sua boca, gerando duas grandes presas, com as quais usa seu Bite na aranha, não causa muito dano, porém faz com que a viúva-negra recuasse naquele turno.

315 - The Dark Tour - Solaceon 198
Murkrow female Lv10
HP: ██████████ (75%)
Super Luck | Spd 26
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz  
BW Joltik female Lv13 Paralysis
HP: ██████████ (83%)
Sniper | Spd 12
315 - The Dark Tour - Solaceon 504
Patrat Lv11
HP: ██████████ (0%)
Keen Eye | Spd 17
315 - The Dark Tour - Solaceon 835
Yamper Lv12
HP: ██████████ (70%)
Ball Fetch | Spd 14

Spoiler:

-- Murkrow aproveite que o Patrat está fora de combate e flanqueie o Yamper pelas costas, e use o Tera Blast. Joltik sei que você consegue, utilize seu Bug Bite e acabe com esse Yamper. Murkrow atenta as ordens de Law se movia rapidamente para as costas de Yamper, com o bater de asas, então levantava a cabeça e concentrava a energia do Tera Blast na boca e então apontava para Yamper disparando o raio, sem perceber o ataque vindo de suas costas o cão era atingindo em cheio. Mas ainda não o suficiente para derruba-lo, com suas ultima energia ele usava mais um Bite em Joltik, que dessa vez retirbuia a mordida com um Bug Bite, deixando Yamper no limite.

-- Murkorw finalize isso com Quick Attack! O corvo voava em um rasante veloz atingindo Yamper que mal conseguia ficar de pé, o nocauteando no processo. -- Muito bom, agora é minha vez, ROMM! SHAMBLES!! Law fazia seu ritual colhendo uma Essencia Normal e outra Elétrica.

315 - The Dark Tour - Solaceon 198
Murkrow female Lv10
HP: ██████████ (75%)
Super Luck | Spd 26
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz  
BW Joltik female Lv13  Paralysis
HP: ██████████ (76%)
Sniper | Spd 12
315 - The Dark Tour - Solaceon 504
Patrat Lv11
HP: ██████████ (0%)
Keen Eye | Spd 17
315 - The Dark Tour - Solaceon 835
Yamper Lv12
HP: ██████████ (0%)
Ball Fetch | Spd 14

Spoiler:

-- Ufa! Essa batalha foi bem complicada! Vocês duas fazem uma ótima dupla, parabéns! Após parabenizar seus Pokémon, Law volta a caminhar por Solaceon a a observar o seus arredores, a procura de novos desafios. Ele ja tinha feito seu primeiro teste com Murkorw e ela estava aprovada, era um excelente Pokémon, mas precisava de treino se quisesse  enfrentar um Ginásio.

Enquanto Law caminhava ele decidia passar mais um dias em Solaceon e treinar seu Pokémon o quanto pudesse e então iria seguir para Santalune, o jovem estava decidido, mas Law se tocava de uma coisa, ele ja tinha um laço muito forte com seus Pokémon e eles precisavam de nomes, então Law se senta em um banco qualquer na praça de Solaceon e coloca seus Pokémon a sua frente. -- Pessoal chegou a hora, darei nomes para vocês, primeiro você Imp, você irá se chamar Bellphegor, para o intimos Bell.  O pequenos Demônio abriu uma largo sorriso e comemorava.  -- Joltik você é destemida, rápida, é a sombra da noite, seu nomes será Rachnera Arachne, pra mim Rach. A pequena viúva-negra ficava envergonhada com o tamanho e complexidade de seu nome, mas estava muito feliz. -- Murkrow você será Raven, misteriosa e poderosa. Murkrow fica contente e solta um alto corvejar.

Spoiler:


Spoiler:



315 - The Dark Tour - Solaceon 859 Bell Lv16 –  HP 100%
315 - The Dark Tour - Solaceon 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz     Rach Lv14 –  HP 76% Paralysis
315 - The Dark Tour - Solaceon 198 Raven Lv10 - HP 75%

Sorteios
Evento da Rota
Pokémon Selvagem
Ficha Pokémon
Critico Tera Blast
Critico Tera Blast
Flinched Bite
Critico Tera Blast
Flinched Bite
Joltik Ataca Paralisada


Atualização
Patrat Derotado - Murkrow e Joltik  recebem 66 de exp.
Yamper Derrotado - Murkrow e Joltik  recebem 70 de exp.
Pegou 1x Electric Essence
Pegou 1x Normal Essence
Joltik subiu para nivel 14 [46/423]
Murkrow [136/182]

OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 09, 2023 6:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
315 - The Dark Tour - Solaceon 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Qui Ago 10, 2023 12:38 am

APROVADO!



É sempre muito bom ler suas histórias e ver sua relação com seus pokémons. Uma forma de ter ainda mais carinho e para fortalecer os laços em equipe realmente é dando nome aos pokémons.

FIquei muito feliz com sua nova aquisição, um Murkrow com Tera Fight realmente vai abrir mais portas futuramente haha Sempre quis ter um desse, mas nunca deu certo kk quem sabe um dia.

Boa sorte na sua caminhada! E boa sorte em caminho ao ginásio! Pode seguir!

Já ia me esquecendo, Yamper forneceu na verdade 76 de exp. aos seus pokémons.


Última edição por FonseCarlos em Qui Ago 10, 2023 12:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sáb Ago 12, 2023 4:07 am







THE DARK TOUR - PARTE V
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Law tinha acabado de sofrer sua segunda derrota em um concurso de capturas, o jovem deveria saber que não deveria ter subestimado um concurso que junta treinadores muito mais habilidosos e experientes que ele, porém serviu como aprendizado. O jovem retorna para Solaceon naquele noite escura e vai direto ao centro Pokémon, para curar Impidimp, que lutou bravamente no Concurso.

Assim que cura seu Pokémon Law vai dormir, para na manhã seguinte começar uma sessão de treinamento, ele precisava ficar mais forte, se um concurso de captura de Pokémons selvagens foi difícil, um Líder de Gínasio seria impossível, por esse motivo Law estava tão empenhado em treinar.

O Dark Tamer vai para uma arena de terra atrás do Centro Pokémon. E solta seus três Pokémon, primeiro Law chama Murkrow. -- Vamos fazer um treino chamado “shadow boxe”. Raven, tente visualizar aquele Patrat com quem você lutou, imagine os movimentos que ele poderia fazer, os movimentos dele, onde ele estaria no campo de batalha e então reaga ao que você visualizar, atacando e se defendendo, Bell e Rach espero que vocês estejam prestando atenção, depois é a vez de vocês.

Como sempre Joltik estava ouvindo a explicação atentamente e já sabia o que deveria fazer, por outro lado Impidimp estava com um dos dedos no nariz, olhando para as nuvens, obviamente Law teria de explicar mais uma vez. Murkrow iniciou o treinamento, ele era rápido e executava manobras áreas combinadas com seus golpes, se imaginando em um combate.

Joltik veio logo atrás, usando seu estilo de combate usando o arremesso de teias para auxiliar em seu deslocamento, seja para se catapultar para frente, ou criando caminhos por onde poderia se mover com mais liberdade e realizar ataque de ângulos diferente que poderiam confundir o inimigo.

Impidimp era um pouco mais desengonçado, seu moveset era um pouco limitado, mas de fato ele tinha instintos, seus movimentos poderiam parecer sem objetivo, mas ele era economico, se movia na direção do inimigo e efetuava golpes precisos, se movia apenas quando realmente era necessário.

Os Pokémon estavam terminando a segunda volta de treinamentos, quando Law ouve palmas vindo de fora da arena, ao olhar percebe que se tratava de um homem velho e muito bem vestido, o mesmo ia se aproximando ainda batendo palmas. -- Surpreendente meu jovem, seus Pokémon tem estilos distintos de batalhar, mas esse rapazinho aqui é quem mais me intrigou. Falava o homem agora se referindo a Impidimp. -- Mesmo em muitas batalhas nunca vi um Pokémon que lutasse desse jeito, ele mostra ter jeito, mas como?

Law olhava para o velho sem entender qual era a intenção dele, e se perguntava desde quando ele estava observando o treinamento, Law se preparava para falar, quando o velho começava a falar novamente. -- Me desculpe a falta de educação, eu sou Mr. Dyce, não queira atrapalhar, mas fiquei bem intrigado. O que me diz de um oponente de verdade para seu treinamento?

O jovem treinador não podia recusar, era uma oportunidade de colocar em pratica o que passou a manhã toda treinando. -- Eu me chamo Law, vamos batalhar Sr. Dyce, vamos ver o que você tem ai. O velho se entusiasma e vai para o lado oposto de Law na arena, Impidimp se posiciona em um lado e Mr. Dyce arremessa uma pokébola, liberando seu Magnemite. -- Então vamos iniciar esse combate jovem Law, Magnemite voe ao redor daquele Impidimp e use Thunder Shock!

Dyce dava sua ordem e o Pokémon de meta começava a voar ao redor do pequeno diabinho rosa, Impidimp por sua vez ficava para acompanhando os movimentos de Magnemite que já começava a se energizar com eletricidade, que vinham aos poucos de seus imãs. -- Não tão rápido velhote, Bell lembre-se do treino visualize onde ele vai estar, e então use seu Bite! Impdimp ouviu a ordem de Law e imediatamente parou de tentar acompanhar Magnemite com os olhos, ele parou e usando seu faro apurado, simplesmente criou suas presas de trevas e saltou em um espaço vazio, mas quando atingiu o local Magnemite estava chegando, e Impdimp como se tivesse previsto o futuro agarra a esfera metálica e lhe desfere um mordida envolta em trevas, causando um grande dano.

Magnemite para responder ao dano que tomou, aproveita que Impidimp estava fazendo contato e descarrega toda energia elétrica que tinha gerado, dando um grande choque elétrico no diabinho, que se contorcia em dor enquanto era torrado pele energia de Magnemite. -- Incrível como seu Impidimp conseguiu prever os movimentos do meu Magnemite com certeza ele tem um talento especial, mas será que vai aguentar outro Thunder Shock?

-- Acho que você está muito confiante Sr. Dyce, Bell finalize esse Magnemite com seu Bite! Impidimp se recuperava após o Thunder Shock, mas estava cara a cara com Magnemite, ele olhava para sua presa e passava a língua sobre os lábios como se fosse devorar o pokémon metálico, e suas grandes presas de trevas aparecem, o goblin rosa então corre em linha reta na direção do Imã e lhe morde, causando dano o suficiente para jogar Magnemite no chão, nocauteado.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv16
HP: ██████████ (80%)
Prankster | Spd 25
315 - The Dark Tour - Solaceon 081
Magnemite Lv11 @Metal Coat
HP: ██████████ (0%)
Sturdy | Spd 18

Spoiler:

-- Surpreendete, ele tem seu jeito próprio de luta, é confuso saber o que ele fará, mas você quem está muito confiante, vai Klink! Mr. Dyce colocava Magnemite de volta na pokébola e liberava Klink. -- Vamos lá meu amigo me mostre o seu melhor Flash Cannon.

-- Bell tome cuidado quando ele for atacar, mas continue com nossa estratégia, use seus outros sentidos para não sermos confundidos, pegue ele com seu Bite! Klink se movia ao redor de Impidimp assim como seu antecessor, mas ao contrario dele, ele também se movia em seu próprio eixo, girando como uma engrenagem que era, aquilo era muito mais confuso de se acompanhar, mas o goblin seguia a instruções de Law, e ignorava o que ele via e seguia seu super olfato, e farejava a insegurança de Klink, e então saltava na engrenagem e o mastigava com seu Bite. Klink ficava bem danificado, tanto que seus corpo rangia.

Mas o Pokémon de metal não deixaria barato, juntando sua energia metálica no centro de seu corpo, criando uma grande luz e então disparando essa luz de forma condensada na direção de Impidimp, o pequeno demonio não conseguia evitar o golpe, o feixe de luz com propriedades metálicas era muito poderoso contra Impidimp lhe causando grande dano, seus olhos ficavam inteiros brancos como se tivesse perdido a consciência por alguns segundos. -- Tsc... Bell tome isso, não vou trocar você agora, vamos mostrar os resultados do nosso treinamento. Law jogou uma poção para Impidimp recuperando um pouco de sua vitalidade.

Mas antes que o pequeno goblin pudesse ter sussego, Klink usava Vise Grip, usando suas engrenagens para pressionar o corpo de Impidimp, que sentia dor em ter parte de seu corpo apertado pelo Pokémon metálico.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv16
HP: ██████████ (67%)
Prankster | Spd 25
315 - The Dark Tour - Solaceon 599
Klink Lv11 @Magnet
HP: ██████████ (55%)
Clear Body | Spd 15

Spoiler:

-- Está na hora de por um fim nisso Bellphegor, pressione com seu Bite até que esse Klink seja derrotado.

-- Não pense que vai ser tão fácil, Klink use mais um Flash Cannon!!

Ambos os treinadores davam suas ordens, Impdimp aproveitava que Klink ainda estava a se alcance e agarra a pequena engrenagem como pegava um biscoito e mordia o mesmo com sua presas em trevas, causando grande dano no pokémon metálico, mas o pequeno Klink, mesmo sendo mastigado concentra sua energia e solta seu Flash Cannon no rosto de Impidimp, o pequeno goblin rosa sente o golpe com tanta intensidade, que solta um urro alto de dor, mas não abre sua boca e continua lutando aplicando mais um Bite, derrotando em fim Klink.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv16
HP: ██████████ (23%)
Prankster | Spd 25
315 - The Dark Tour - Solaceon 599
Klink Lv11 @Magnet
HP: ██████████ (0%)
Clear Body | Spd 15

Spoiler:

-- Que batalha incrivel Law, que força de vontade tem esse Impidimp, com certeza tive um dos meus melhores dias aqui em Solaceon, pegue isso como recompensa por eu ter atrapalhado seu treinamento. Mr Dyce entregua para Law 660§. -- Outra coisa eu tenho um engenhoca capaz de encontra algo para você, o que acha de me acompanhar?

-- Muito obrigado Sr.Dyce, vai me ajudar demais, você foi incrivel, esse ultimo Flash Cannon me assustou. Irei lhe acompanhar.

Law e o velho Mr.Dyce andam por Solaceon, enquanto o velho homem usava seu Itemfinder, os dois falavam um pouco de suas experiências na cidade, e de seus objetivos para o futuro, Law falava de alguma experiências anteriores, como as que teve em Pallet e na Rota 1, que fazia Mr.Dyce se recordar do tempo que também era um iniciante, papo vai, papo vem, e a dupla encontra o item rastreado pelo aparelho, ele atrás de alguns caixotes de madeira vazia, se tratava de um Repel.

-- Tome jovem Law, fique com esse Repel, será muito útil na Floresta de Santalune, aquele lugar é infestado de insetos, outra coisa, fique com isso, é um Bingo Book, caso me encontre em outras cidades te darei alguns desafios, se conseguir cumprir todos, irei te recompensar por isso.

-- Ei Sr.Dyce, você é uma pessoa muito boa, eu lhe agradeço muito por ter me ajudado com o treinamento hoje, foi muito bom. Law agradecia o homem fazendo uma pequena reverencia se curvando.

-- Agora eu preciso ir, tem muitas coisas novas para se ver nesse mundo, aproveite sua aventura, e espero que nos encontremos de novo! O velho se despedia acenando com a mão para o alto, enquanto caminhava para longe.  Law retribuía acenando de volta.

Sorteios
Evento da Rota
Thunder Shock Paralisa
Flash Cannon Reduz Sp Def
Itemfinder

Atualização
Impidimp derrotou Magnemite e recebeu 169 de exp.  [504/585]
Impidimp derrotou Klink e recebeu 156 de exp. Subiu para nível 17. [75/678]
Recebeu 660§ por derrotar Mr. Dyce
Recebe 2 Pontos de Fama Local
Gastou 1x Potion
Recebeu um Repel, Itemfinder de Mr. Dyce.
Recebeu 1x Bingo Book de Mr. Dyce.
Recolheu 2x Stell Essence.

OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Sáb Ago 12, 2023 4:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Dom Ago 13, 2023 9:30 pm

Aceito, muito bem!
Sendo sincero eu gostei bastante do uso do Shadow boxe e a forma como você usa os sentimentos dos pokémons durante foi algo realmente incrível, parabéns pelo bom trabalho!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Seg Ago 14, 2023 9:07 pm







THE DARK TOUR - PARTE VI
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Era um dia ensolarado de verão na cidade de Solaceon, as ruas estavam repletas de cores vivas e flores. Os jardins naturais da cidade eram um verdadeiro espetáculo da natureza, com uma variedade de plantas exuberantes.  Law caminhava mais uma manhã junto de Impidimp que o seguia.

Ele passeava tranquilamente entre as ruas de Solaceon, admirando a beleza local. Enquanto ele observava as flores balançando suavemente ao vento, algo chamou sua atenção. Um pequeno e radiante Flabébé estava dançando entre as pétalas, irradiando uma aura de graciosidade e delicadeza. Law não pode deixar de se lembrar de Sena sua irmão, que adoraria aquele Pokémon, mas o que lhe incomodou mesmo for ter se lembrado de Kika.

Curioso e empolgado, Law se aproximou da pequena fada. Ele percebeu que Flabébé estava cuidando carinhosamente de uma única flor, segurando seu caule com alegria. Law sorriu e fez um gesto de saudação para o Pokémon, o que fez Flabébé reagir com um aceno amigável de suas pétalas. Naquele momento Law não pode resistir.

-- Bell eu preciso capturar essa Flabébé, vou dar ela de presente para Kika... Law fica vermelho imediatamente quando percebe o que tinha falado e em voz alta, ele tosse um pouco e então se recupera da vergonha que tinha passado. -- Desculpe Flabébé, mas você vai me agradecer quando conhecer a treinadora mais impressionante desse mundo. Vamos Bell, comece com Fake Out!

O pequeno demonio rosa, pate uma palma seca e sem suas mãos surgem uma aura branca que bruxeleava como chamas, e então correu na direção da pequena fada e desferia seu ataque golpeando ela com a palma de suas mãos. Flabébé recuava e não conseguia reagir para fazer algo. -- Agora use seu Bite se não conseguir fazer ela recuar salte para trás e ganhe distância!

Impidimp concentrava sua energia Dark nas suas presas e criava suas presas em trevas, e aproveitava que Flabébé estava fragilizada com o ultimo ataque e desfere sua mordida, o golpe não é tão efetivo quanto deveria, mas o Pokémon flor sentia a hostilidade de seu oponente. Impidimp então saltava para trás, mas assim que tocava o chão percebia que a fada apontava sua flor envolta de uma aura rosa para ele, e uma espécie de ventania prateada o acertava lhe causando dano, como se o vento fizesse pequenos cortes em seu corpo.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (71%)
Prankster | Spd 27
315 - The Dark Tour - Solaceon 669
Flabébé female Lv11
HP: ██████████ (42%)
Flower Veil | Spd 17

Spoiler:

-- Continue com uma sequência de Bite! Gritava Law, Impidimp ja estava acostumado com aquele tipo de batalha, apenas corria para cima de Flabébé executando sua técnica, a fada devolvia o golpe chicoteando Impidimp com seu Vine Whip, mas não causava dano o suficiente para o pequeno goblin parar, e com mais um Bite bem colocado Impidimp derrotava Flabébé que caia sobre o jardim desacordada.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (61%)
Prankster | Spd 27
315 - The Dark Tour - Solaceon 669
Flabébé female Lv11
HP: ██████████ (0%)
Flower Veil | Spd 17

Spoiler:

Law sacava uma pokébola e arremessava na Flabébé desacordada. A mesma relutava para ser capturada, a pokébola piscava em vermelho e se mexia por três ou quatro vezes, Law engolia em seco apreensivo com o resultado daquela captura, quando enfim a Pokébola para e pequena fada havia sido capturada. -- Ótimo, agora tenho um excelente presente para dar a Kika quando eu voltar para Pallet, vamos descansar um pouco Bell e procurar mais Pokémons para treinarmos.

Sorteios
Evento da Rota
Pokémon Selvagem
Ficha Flabébé
Bite - Flinch
Captura Flabébé

Atualização
Impdimp derrotou Flabébé e recebeu 158 de exp. [233/678]
Capturou Flabébé
Gastou 1x Pokéball
Pegou 1x Fairy Essence

OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 16, 2023 2:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Ter Ago 15, 2023 11:21 pm

Aceito, parabéns para a Kika!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Qua Ago 16, 2023 2:36 pm







THE DARK TOUR - PARTE VII
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Era uma manhã ensolarada em Solaceon, Law estava andanda pela cidade com Impidimp ao seu lado. Enquanto caminhavam, eles avistaram uma figura subindo em um palanque de madeira improvisado e ao redor do mesmo diversos cidadãos. Quem subia era uma garota, de aparência austera e vestida um longo vestido azul, com estilo cerimonial. Ela tinha longos cabelos azuis com mexas douradas e olhos profundos que pareciam guardar segredos. Ao lado dela, repousava um gracioso Deerling, cujas cores sazonais pareciam dançar ao redor de seu corpo.

Curioso, Law se aproximou para tentar descobrir o que estava acontecendo ali. Conforme se aproximava percebia que algumas pessoas que não estavam participando estavam incomodadas com a aglomeração de pessoas em meio ao espaço público. Próximo o suficiente o jovem Marshall conseguia ouvir a garota falar, ela tinha uma voz doce e suave.

-- Eu sou Cersei, devota de Xerneas, o Pokémon da vida eterna. Este é meu fiel parceiro Deerling, um ser abençoado pela harmonia da natureza. Vejo que vocês são fiéis, mas, dizer que estão alinhados com a vontade de Xerneas é uma questão mais profunda. Algumas pessoas a seu redor começaram a se ajoelhar e a se desculparem com a Noviça, alguns outros apenas ficavam em silêncio admirados com a desenvoltura da garota. Law que observa atentamente, via nos olhos da garota que ela tinha convicção em suas palavras, não parecia estar tentando enganar aquelas pessoas.

-- Xerneas é visto como um guardião da vida, da renovação e da harmonia. Aqueles que compreendem sua essência procuram um estado de paz e unidade com a natureza. Acredito que cada Pokémon tem uma conexão com essa essência, mesmo os mais travessos. Law percebeu o profundo respeito e devoção que Cersei tinha por Xerneas. Através de suas palavras e presença, ele pôde sentir a aura espiritual que envolvia a fanática religiosa e seu parceiro Deerling, quando ela falava de Pokémons travessos ela olhava diretamente para Law e Impidimp.

Envergonhado Law se virava para outro lado e fingia que não era com ele, naquele momento o jovem vê Garou, o velho Policial que lhe recrutou, o mesmo estava falando em uma espécie de radio de mão, Law se aproximou de seu recrutador para cumprimenta-lo e pode ouvir o que ele estava falando. -- Estamos com problemas na praça de Solaceon, aqueles Religiosos estão tomando o espaço publico para seus cultos novamente, estamos recebendo muitas reclamações, envie reforços em caso de um conflito. O velho policial falava mais algumas coisas que Law não conseguiu entender.

-- Bom dia senhor Garou, tudo bem? Cumprimentava o homem com uma continência militar. O velhor dispensa a formalidade e abre um sorriso ao ver Law. -- Ohhh jovem Law, que bom te ver por aqui, não poderia ser em uma circunstância melhor. O homem então guardava o rádio dentro de seu sobretudo e volta a falar. -- Como pode ver estamos tendo problema com esses Religiosos, eles tem feito seus cultos em espaço publico e isso tem gerado problemas com os locais, quando o reforço chegar tentaremos convencer eles a saírem, poderia ajudar?

Law se sente um pouco desconfortável com o que Garou lhe propunha, ele pode sentir verdade e bondade na garota e não gostaria de agir com imprudência e violência contra o grupo de pessoas. -- Ei Garou eu posso tentar conversar com aquele garota que está no palanque antes do reforço chegar? Acho que consigo resolver esse problema sem envolver todas essas pessoas. O velho olhava para Law um pouco inseguro, ele era da velha guarda, quando as coisas era resolvidas a força, mas Law ja tinha se provado confiável antes. -- Tudo bem Law, pode ir, mas não deixe as coisas saírem do controle antes do reforço chegar.

O jovem policial concordava com Garou acenando com a cabeça, e então começava a se aproximar do palanque, enquanto se movia pedia licença as pessoas que o tratavam gentilmente sem nenhum tipo de violência. Law ficava cada vez mais incomodado em ter que ser o causador do fim daquilo, mas tinha de cumprir com seu dever. -- Com licença Cersei, certo? Eu sou um Policial, me chamo Marshall Law. A jovem abria um doce sorriso e olhava para Law. -- Sim me chamo Cersei, desde que te vi mais cedo sabia que meu destino e o seu iriam se cruzar, você e seu Impidimp são espíritos livres, mas posso sentir hostilidade dentro de vocês dois. De fato ela tinha razão, Impidimp era basicamente um demonio pregador de peças, que perdia o controle facilmente e Law não era diferente, por mais que tenha melhorado bastante ele é um valentão nato, sempre procurando briga por ai.

-- Eu não sou muito ligado a essas coisas de destino, mas de certa forma você tem razão, mas então, algumas pessoas estão reclamando por conta do uso do espaço publico, você poderia terminar seu culto agora e evitar mais problemas? Law tentava ser o mais brando possível, porém percebia que até as mais calmas das pessoas começara ma cochichar sobre a opressão da policia e sobre o preconceito das pessoas, mas Cersei também ouvia e logo intervinha. -- Paciência preciosas almas de Xerneas, algumas pessoas ainda não viram o caminho da iluminação e vida eterna, precisamos ser compreensivos com eles. As pessoas ao redor então se calavam, concordando com Cersei. -- Marshall Law vejo que você é o representante da Policia nessa negociação pacifica, para não envolver meus fiéis nas tramas irracionais da Policia, por que eu e você não batalhamos, se você vencer eu irei me retirar por hoje, mas se eu vencer, você deve convencer a Policia e o moradores a nos deixarem ficar.

Law não queria parecer apenas um peão naquele jogo de Xadrez entre as Facções, então mesmo sabendo que seria quase impossível convencer Garou, aceita o acordo feito por Cersei. -- Tudo bem Cersei, eu aceito os termos, achei estranho uma Pacifista propor uma batalha, qual o seu plano? O jovem provocava colocando a fé e as atitudes da jovem a prova. -- Não confunda pacifismo com covardia Law, nossa crença é a de preservar a vida, não significa que não vamos lutar pelos nossos ideais, no fim do combate, independente do resultado você intenderá. Vamos Deerling, está na hora de mostrar a nossa iluminação.

Sem resposta para dar Law subia no palanque, em lados opostos Cersei e o jovem polical estavam prontos para iniciar o combate. Garou que via aquilo corria para a beirada do palanque, com medo que a situação saísse do controle.

-- Vamos lá Cersei, não vou pegar leve com você! Bell ataque aquele Deerling com Fake Out, em seguida de a volta nele e use se Bite! O pequeno goblin rosa começava a correr na direção de Deerling, o veado começava a concentrar uma energia verde em sua pelagem, mas Impidimp conseguia agir mais rápido, com suas mãos brilhando o pequeno demónio dava uma bofetada em seu oponente que perdia a concentração e não conseguia efetuar seu ataque recuando.

Impidimp prontamente segue as ordens de Law e corre para trás de Deerling e concentra sua presas negras, e salta para desferir seu Bite. -- Não deixe que ele fique nas suas costas Deerling, use Double Kick! Cersei reagia bem rápido dando seu comando a Deerling, que concentrava uma energia alaranjada em suas patas trazeiras, desferindo um coice duplo no peito de Impidimp, que perdia o fôlego e era arremessado para trás. Porém o pequeno goblin rosa se recompunha, criava sua presas de trevas e voltava a se aproximar de Deerling, e dessa vez se movia rápido o suficiente para se aproxima e lhe acertar um mordida forte no pescoço.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (79%)
Prankster | Spd 27
315 - The Dark Tour - Solaceon 585
Deerling female Lv13
HP: ██████████ (49%)
Chlorophyll| Spd 28

Spoiler:

-- Deerling me desculpe por te fazer passar por isso, aguente firme, use Leech Seed!

-- Bell, precisamos terminar com isso agora, pressione ele, use mais um Bite!

Deerling era mais rápido e concentrava a mesma energia verde em seus pelos que tentava fazer anteriormente, porém dessa vez o demonio rosa não foi rápido o suficiente para atrapalhar, então o veado lançava o que pareciam ser sementes que brilhavam com o mesmo tom verde de seus pelos, as sementes grudavam na pele Impidimp e começavam a crescer raízes, porém não parecia causar dano. Aproveitando que não tinha se ferido Impidimp ataca Deerling com suas presas envoltas em energia de trevas, lhe causando um grande dano, o veado caia de joelhos, parecendo estar me seu limite.

De repente as raizes que tinha surgido em Impidimp, começavam a brilhar e o pequeno então começava a sentir sua energia sendo sugada pelas raízes, com ose estivesse tomando um choque elétrico. A energia drenadas era enviada para Deerling em forma de pequenas esferas verdes incandescentes. Deerling parecia ter suas energia revigoradas, então levanta. -- Muito bem Deerling, use mais uma vez Double Kick!

-- Bell tire essa raízes de seu corpo!  Gritava Law desesperado com aquela situação, o pequeno goblin começava a tentar se livrar das raizes, mas sem perceber era atingido por mais um coice duplo de Deerling que se aproximava rapidamente, jogando Impidimp no chão. -- Bell não vai adiantar, esquece essas raízes se levante e use outro Bite! O pequeno Impidimp se levantava com um pouco de dificuldade por conta dos danos que sofreu e por causa das raízes envolta de seu pequeno corpo, mas assim que fica de pé ele solta um urro para o céu e corre até Deerling, seus dentes de tornam maiores e envoltos por trevas, então aplica seu Bite que causando grande dano derrota Deerling, naquele momento as raízes afrouxam e deixam o corpo de Impidimp.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (46%)
Prankster | Spd 27
315 - The Dark Tour - Solaceon 585
Deerling female Lv13
HP: ██████████ (0%)
Chlorophyll| Spd 28

Spoiler:

Com serenidade Cersei vai até seu Deerling, se ajoelha no chão e o coloca em seu colo, e então junta as mãos em uma prece, de repente suas mãos ganham uma brilho branco, então ela coloca as mãos acima de seu Pokémon que é totalmente recuperado, e volta a ter a mesma vitalidade e brilho que antes. Os fiéis começam a gritar palavras de encorajamento, outros impressionados com o que tinha acabado de ver gritavam pelo nome de Xerneas.

-- Você entendeu Law por que precisávamos lutar? No fim a vida foi preservada e chegamos a um fim onde ninguém precisará se machucar. Nós precisamso lutar pelo que acreditamos. Cersei tinha um olhar impossível de se ler, ela não parecia nem um pouco chateada em perder. Aquilo era incomodo para Law, pois ele se lembra de quando perdeu uma batalha e em quão frustrante aquilo foi.

-- Para ser sincero eu não sei se intendi tudo, mas fico feliz que ninguém vai precisar se machucar, essas pessoas que estão aqui só querem seguir seus ideais, mas eu peço que por favor, arrume um lugar melhor para organizar seus cultos. A jovem dava um pequeno sorriso para o policial. -- Você entendeu bem mais do que imagina Law, eu irei cumprir com minha promessa, não irei mais fazer meus cultos aqui, mas te convido a vir me visitar na Igreja de Xerneas. Embora nosso caminho seja diferente, vejo que você também valoriza a vida. Que sua jornada seja repleta de descobertas e harmonia.

Cersei então começa a caminhar graciosamente para baixo do palanque, algumas pessoas começavam a desmontar a estrutura de madeira e seguir a jovem de longos cabelos azuis, Law se aproximava de Garou equanto observava a jovem desaparecer em uma das ruas de Solaceon. -- Que bom que deu tudo certo, não é Garou? O velho então dava um tapa na cabeça de Law. -- E se você perdesse, ia ser muito mais complicado tirar eles daqui!

-- Ei tenha mais fé em mim, ou eu não sou o detetive prodígio da região? Law era convencido e arrogante naquele momento, porém era mais como forma de irritar Garou, que ja se preparava para dar outra tapa na cabeça de Law, quando o garoto começou a falar. -- Eles iriam sair de qualquer jeito Garou, eles tinham uma missão aqui hoje, e era mostrar o poder daquela garota para o publico, se eu perdesse ela iria curar o Impidimp, eu cai no jogo deles, mas Cersei, a garota no palanque tem boas intenções.

-- Cof.. Coff... Você é bem esperto Law, eu não imaginei que ele tinham esse plano, o importante é que tudo se resolveu, vou emitir a mensagem para abortarem a missão. Garou se afasta de Law e começa a falar no rádio mais uma vez, o jovem então se senta em um banco ali na praça e fica contemplando o seu azul junto de seu Impidimp. -- Ei Bell, você acha que Xerneas emprestou seu poder para aquela garota? O jovem fazia um questionamento muito complexo para seu Pokémon, que como resposta subia no rosto de Law e mostrava sua grande língua. -- IMP! - IMP!

O jovem Marshall começava a rir, e deixava para lá aquela situação, e então se levantava e ia em direção ao Centro Pokémon, onde poderia em fim descansar, após um longo dia.

Sorteios
Evento da Rota
Sorteio Facção
Sorteio Pokémon (Errata)
Ficha Deerling

Atualização
Impdimp derrotou Deerling e recebeu 308 de exp. [541/678]
Recebeu 390§
Pegou 1x Grass Essence
Recebeu 1 Ponto de Facção

OFF:
 





Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 16, 2023 2:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sex Ago 18, 2023 4:44 pm

Aceito, parabéns pela criação e forma que deu ao npc, ficou muito bom!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
315 - The Dark Tour - Solaceon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sex Ago 18, 2023 8:31 pm







THE DARK TOUR - PARTE VIII
SOLACEON
DIA - VERÃO
   

     

       

Law após ter ajudado Garou com o problema dos religiosos na praça, voltou para centro pokémon onde deixou Impidimp com a enfermeira Joy para que fosse curado, enquanto aguardava seguiu para o mercado onde fez a compra de 5 Pokéballs. A comerciante lhe deu 1 Premier Ball, alertando o jovem sobre a vantagem de comprar Pokébolas em grandes quantidades.

Após sua compra Law agradecia a comerciante e volta até o balcão do Centro Pokémon, pegando a Burst Heart de Impidimp e o invocando para fora, o pequeno pokémon sobe nos ombros de Law e os dois voltam a caminhar por Solaceon, eles estavam bem próximos de atingir o patamar desejado, e Law estava focado em deixar Impidimp mais forte.

-- Faz tempo que não utilizo Rach e Raven em combate, mas acho que eu posso treinar os dois quando formos para a Rota 2. O jovem Tamer falava com Impidimp, que concordava com a cabeça, mesmo ele concordando com tudo que Law dizia. O jovem deixava escapar um risinho, era sempre engraçado perceber o quão o goblinzinho rosa era inocente e um pouco bobão.

Law então continuava a andar observando o vasto céu azul sem nuvens, como todos os dias de verão estava calor e Law não tinha uma praia como em Pallet para se banhar e se refrescar, o jovem tinha muitos objetivos em mente, mas queria voltar para Pallet e ver como estavam as coisas por lá e poder entregar a Flabébé para Kika.

Enquanto estava perdido em seus pensamentos o jovem escuta alguns sons estranhos e segue para ver o que é, no caminho percebe que existiam alguns pokémon nocauteados, Law fica preocupado e aperta o passo na direção dos barulhos, ao chegar em uma área mais afastada das casas presencia a cena de um Baby Absol frente a alguns Pokémon nocauteados. O jovem engole seco a saliva, e começa a tremer um pouco, Absol era o pokémon que lhe inspirou a se tornar um Dark Tamer, e um pokémon da mesma espécie estava em sua frente.

-- Bell se prepare agora, aquele lutador ali vai ser nosso próximo companheiro. Impidimp saltava dos ombros de Law, dava alguns socos no ar e um tapa duplo em suas bochechas, se preparando para luta. Law então dava uma olhada ao redor e não havia nenhum treinador ao redor, apenas os pokémon nocauteados, existiam algumas árvores bem esparsas, um muro que fazia a divisa da cidade, sem empecilhos Law pisava firme no chão de terra batida e bradava seu comando. – Bell corra até ele e tente atrais a atenção dele para longe desses pokémons, não queremos envolver eles no combate, e então use seu Fake Out, seguido de um Bite!

O pequeno então começava a correr na direção de Absol, porém o circulando, o pequeno pokémon noturno latia na direção de Impidimp e começa a seguir o mesmo preparando seu ataque, concentrando uma grande energia na lua em sua cabeça formando um chifre de luz. O pequeno goblin então para de fugir pegando o Baby Absol de surpresa, e então energiza a palma de sua mão e desfere um golpe no corpo do pequeno cão noturno o jogando no chão o fazendo recuar.

Seguindo a ordem de Law, o pequeno demônio rosa criar sua bocarra de trevas e se move na direção de absol. Que ainda estava no chão e lhe desfere um poderoso Bite, fazendo o pokémon bebê soltar um grito alto de dor. Porém assim que o golpe é efetuado uma aura negra toma conta de Absol e essa aura absorve o poder de trevas do Bite de Impidimp, o pequeno Baby Absol parecia ainda mais forte. Aproveitando a força extra Absol concentrava seu chifre mais uma vez, e desta vez atingia em cheio o peito de Impidimp, que sofria um grande dano e era arremessado para trás.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (62%)
Prankster | Spd 27
315 - The Dark Tour - Solaceon VLnHo1Q
Baby Absol male Lv12
HP: ██████████ (53%)
Justified | Spd 21 | +1 Atk

Spoiler:

-- Tsc... O que será que aconteceu? Law então puxava sua Pokédex para tentar entender o porquê daquela aura estranha ter surgido ao redor de Absol, Após ver as informações o jovem começava a ficar preocupado. – Bell essa é a Hidden Ablity dele, quando acertamos golpe do tipo Dark ele fica mais forte, como não temos outra opção precisamos acabar essa luta antes que ele fique mais forte, use seu Bite!

Como Impidimp ainda não conhecia muitos movimentos, seria difícil contornar aquela situação, então Law opta pela violência oura e gratuita. Bater até que ele caia. Impdimp obedece e mais uma vez ataca com sua mordida de trevas, Absol sentia dor, mas sua habilidade era ativada e ele ficava mais forte. O pequeno cão noturno então revida com seu Horn Attack ainda mais forte, Impidimp era atingido no peito mais uma vez e cuspia saliva com tamanha força que o atingia, mas o pequeno assim que toca o chão balançava a cabeça e mesmo no limite estava preparado para continuar.

-- Você está cada vez mais durão Bell, vamos mostrar para ele a nossa força, Burst Mode! Law segurava firme a Burst Heart e a trazia para frente de seu peito, e a transformação começava, Impidimp era envolto de uma aura de trevas e luz e tomava sua Burst Mode.

Dessa forma Law não precisou sequer dar a ordem, a conexão dos dois era grande e Impidimp sabia o que precisava fazer, correndo na direção de Absol ele o segurava com suas mãos e criava suas grandes presas negras e desferia um poderoso Bite no pequeno Pokémon que dessa vez era obliterado, caindo no chão nocauteado. Law então saca a Premier Ball que tinha recebido e lança na direção de Absol, o pequeno pokémon era colocado dentro da esfera branca, que mal se mexia e a captura era efetuada.

315 - The Dark Tour - Solaceon 859
Impidimp male Lv17
HP: ██████████ (36%)
Prankster | Spd 27 | +1 All Stats
315 - The Dark Tour - Solaceon VLnHo1Q
Baby Absol male Lv12
HP: ██████████ (0%)
Justified | Spd 21 | +2 Atk

Spoiler:

Law vai até a Premier Ball e a recolhe do chão, nesse momento o Burst Mode é desfeito, Impdimp mesmo cansado vai até Law e sobe em seus ombros. O jovem Tamer tinha conquistado seu quarto pokémon Dark. O jovem encarava a esfera branca, pensando que aquilo deveria ser o destino, se recordando do Absol que viu quando ainda era criança. – Bell, vamos voltar para o Centro Pokémon e descansarmos, pela manhã vamos voltar para Pallet. Assim que resolver meus assuntos por lá, me sentirei livre para ir para qualquer lugar.

315 - The Dark Tour - Solaceon VLnHo1Q Baby Absol
Spoiler:

Sorteios
Evento da Rota
Ficha Absol
Bite Flinched
Bite Flinched

Atualização
Comprou 5x Pokeball e gastou 1000$
Ganhou 1x Premier Ball
Impidimp derrotou Baby Absol e recebeu 347 de exp (461/2 + 50% [Burst Mode]). Subiu para nível 18. [210/777]
Recolheu 1x Black Tumblestone Loot Absol.
Recolheu 1x Dark Essence
Capturou Absol
Gastou 1x Premier Ball

OFF:
 



Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado Sáb Ago 19, 2023 2:00 am

Aceito, ai deu sorte, Absol vai ser um bom acréscimo pro time!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: The Dark Tour - Solaceon - Publicado