Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Ter Ago 29, 2023 3:03 am

Estudos Aéreos

Me transporto para a cidade de Violet conforme solicitado na mensagem que avisava da chave da cidade, o dia na cidade estava levemente nublado com o sol atrás da nuvem. Vou passear um pouco vendo como a cidade tinha mudado desde que saí, recolho a candy que estava com a Kany enquanto a Holy escapa, se escondendo pelos becos da cidade.

Ouço que chega uma nova mensagem no meu Rotom Phone, era o Falkner, o representante da cidade. Na mensagem ele me explica que a entrega oficial da chave seria realizada na escola, já que eu tinha ajudado a construir o local, gostaria de demonstrar como era realizar as aulas e me mostrar para os alunos contando a história da construção da escola com a minha participação.

Eu estranhei com tamanha importância dada a minha participação, mesmo que parecesse importante para ele. Cheguei um pouco depois da hora marcada e as aulas já tinham iniciado, o que foi bom pois tinha pulado a necessidade de apresentações iniciais das aulas. Quando entro já um funcionário local percebe e já me leva para o local onde está o Falkner ensinando os jovens estudantes em um campo aberto dentro da escola.

Falkner estava fazendo um discurso da história da escola, assim que cheguei, ele vem e me mostra para os demais alunos, falando meu nome e como tinha ajudado a cidade como todo, pelo seu discurso logo, não falei muito sobre essa época, mesmo sendo algo mais robótico e não tão entusiasmado. Depois disso ele me avisa que o curso iria iniciar e assim poderia ver como os alunos estavam sendo ajudado no local.

- Vamos iniciar essa aula de hoje sobre os Flying Shadows - falava o Falker andando de um lado para outro com uma pokébola na mão, ficando bem à vista dos alunos, fazendo uma aluna tradicional, como eu fosse mais um estudante.

- Isso acontece através de eventos, quando um pokémon sobrevoa sobre vocês - até que ele libera um Hoothoot da sua pokébola, que sai e sobrevoa em cima dos alunos, fazendo sombra em cima deles - Algumas vezes só estão de passagem, que vão saber com penas caindo em vocês; outras eles podem te atacar, sendo necessário uma batalha, então é bom ficar atentos.

Fico observando tudo em silêncio, não poderia negar da forma da explicação era interessante em pensar. Depois o Falker pega outra pokébola e libera um Swablu, que esse sobrevoa bem alto em uma grande velocidade, surpreendendo os estudantes de como ele agia.

- O Swablu está usando o move Fly - Faker explica como usar o move Fly - com esse sobrevoo alto, ele pode fazer um ataque forte em dois atos de subir e depois de descer. Mas o importante é que ele pode transportar pessoas experientes. -  Nao sabia que possuía essa técnica, o que me deixa bem atento, então o Falker continua seu curso

- Isso se chama Soaring, o pokémon agarra seu treinador e o leva aonde quiser, demorando a metade do tempo que o treinador levaria para viajar. Claro, isso se torna bem perigoso, já que é possível encontrar uma grande variedade de pokémon voando no céu e até mesmo outros treinadores viajando nesse estilo.

Ao falar isso um burburinho se ouve entre os estudantes curiosos de como seria esse evento até mesmo essa batalha voando no céu, até eu fiquei bem intrigado de como funcionaria, logo as conversas acabaram quando o Falker anunciou que a próxima aula seria justamente de como funcionam essas batalhas aéreas.

O Falker me cumprimenta, fala que mais tarde iria falar comigo, que poderia ficar para ver a próxima aula do professor Don George, então fico para ver e quem sabe realizar uma batalha assim. Fico esperando o professor chegar ali no local, assim como os demais alunos.

Sinto que o ovo que está comigo começa se mexer bastante, coloco no chão esperando ver o que ocorreria, eclodiu o ovo e de lá saiu o Reaper Purrloin, o pokémon que tinha batalhado pouco tempo atrás, eu fico muito feliz por isso, então pego uma das minha premier ball e capturou esse jovem pokemon ali.

Percebo que os estudantes estavam em volta do Troy, que tinha conseguido um pouco de honey dele, chamando a atenção dos estudantes ali, me aproximo para ver o que estava acontecendo, assim minimizar o alvoroço dos jovens.

Equipe:

Cursos concluido:
Explorando as Flying Shadows

Sorteios

- Capturou Reaper Purrloin;
- Usou PremierBall;
- Coletou Exp Candy S;
- Coletou Honey.
Nublado com solVerão10:30


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Ter Ago 29, 2023 1:54 pm

APROVADO

Parabéns pelo nascimento do Reaper Purloin, bem legal como fez o evento dessa aula.
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Sex Set 01, 2023 12:39 am

Estudos de Batalhas Aéreos

Na escola fico esperando ainda no pátio, pois para próxima era do Don George que ocorreria ali, pois seria a céu aberto. Até que vejo o Troy, meu teddiursa, correndo desesperado de um dos estudante da escola. Me aproximo para ver o que estava acontecendo ali, porém Troy estava feliz, pois estava brincando com o novo amigo, até que o garoto veio falar comigo.

- Oh tio, esse pokémon é seu? Gostei muito dele, ele é muito legal - diz o garoto animado. Aparentemente os dois tinham virado amigos bastante rápido, imagino que seja enquanto o Troy procurava honey, depois o garoto criou uma intimidade com o teddiursa, tinham criado uma conexão. Pergunto qual era o nome daquele jovem e ele me responde.

- Sou o Silvester, te vi na aula anterior, espero que nessa agora possa te ver batalhar - assim que ele fala prometo que faria isso para ele, afinal ele tinha me deixado confiante.

Logo o Don George entra no local, pronto para iniciar seu curso, assim que os alunos se posicionam para assistir a aula, o Don George fica no meio dos alunos que fazem um círculo em volta dele criando um tipo de campo de batalha, ansiosos por finalmente ter uma batalha ali. Começa fazendo uma breve apresentação pessoal sobre ele mesmo, em seguida explica resumidamente sobre como funcionam as batalhas aéreas.

- A Sky Battle, é bem simples pois são feitos em alta atitudes, por causa disso somente pokémons que são voadores, os de type Flying - o professor libera de uma das pokébolas um Rowlet que começa já a voar pelo local ganhando já uma boa altura, fazendo com que os alunos olhar para céu tentando ver para onde foi o Rowlet

- Assim como pokémons que conseguem levitar, ou seja, os que possuem a habilidade de Levitate. - em seguida liberando um Minior que fica flutuando em cima do solo - Claro que por que não tem contado com o chão, dos golpes que precisam ou modificam o solo simplesmente não funcionam em batalha, também a maioria dos golpes Ground são ineficazes.

Ele olha para o rosto dos alunos, perguntando se tinha alguém para se voluntariar para uma batalha aérea. Nesse momento o Silvester olha para mim, então me voluntario para batalhar com meus pokémons assim prometido para o garoto, tinha que liberar meus pokémons voadores para essa batalha.

Rookidee x Rowlet

Libero primeiramente meu Rookidee bem no meio do campo, então oriento ele a subir no céu para buscar o Rowlet que voava já pelo local, não era para esperar e iniciar rapidamente a batalha.

O Rookidee se mostrava bem rapidamente, batia as asas, subindo em diagonal, como um foguete em direção ao Rowlet, que é atingido por um bicada em cheio do Rookidee. O Rowlet, se balança no ar sentindo o golpe sofrido, mesmo que logo em seguida voa em direção ao Rookidee se chocando, batendo no pokémon voador.

O Rookidee se reequilibra do choque sofrido, se vira com um voo rápido para iniciar uma bicada novamente, acertando o peito do Rowlet, que não aguenta se manter voando e perde a altitude, acabando a participação dele nessa batalha.
Round 1 / Luta 1:

Rookidee x Minior

Assim que o Don George percebe que o Rowlet nao tinha conseguido, manda o Minior para entrar na batalha que começa a subir para o céu em busca de ficar na altura que ocorria a luta. O Rookidee percebe que o Minior aproximava dele, então desce em diagonal de peito aperto, batendo em cheio no Minior que para o ar, como focando em um novo golpe.

Logo pois isso o Minior cria uma aura violeta em volta dele, que começa se propagar,  essa bolha de luz violeta atinge o Rookidee, que começa a se debater no ar demonstrando que estava confuso, perdido na imensidão azul do céu. Sabia que não poderia manter o Rookidee em batalha naquele estado, pois seria abatido facilmente pelo Minior, ele se agitava bastante no ar.

Libero o Ducklett da pokebola, falando para substituir o Rookidee que estava confuso. Bem na hora da troca, o Minior estava bastante agitado, voando de forma aleatória e rápida no ar, como uma bola desgovernada. Até que atinge o Ducklett recém entrado no campo, que é jogado no para trás, mas deixado bem perto do Minior.
Round 1 / Luta 2:

Ducklett x Minior

O Ducklett se posiciona bem de frente para o agitado Minior meteoro, abrindo o bico, saindo bolhas de água azuis em grande velocidade de atinge o meteoro que nao resiste ao golpe aquático o atingindo em grande força, o minior se desequilibra, caindo em direção ao chão como uma bola rochosa que antes de atingir o chão é recolhido pelo Don George.
Round 2 / Luta 2:

Don George se mostrou satisfeito com a batalha aérea que tinha acontecido, ele se aproxima de mim me cumprimentado e aproveita para me presentear pela batalha, que  agradeço poder participar, queria mostrar simpatia a ele.

- Agora vamos vamos para a piscina da escola para a demonstração de outro tipo de batalha. Vamos todos para lá. - diz o Don para os alunos fazendo um gesto para o acompanhar até lá.

Vejo os alunos caminhando e conversando para o local onde seria a piscina, mas percebo que a Holy, tinha desaparecido em meio da batalha, possivelmente estava procurando algo para roubar ali como de costume. Como não a vi, pego meu itemfinder para ver se consigo encontrar algum item pelo local, que logo me aponta para um pequeno arbusto de berry escondido ali.

Me caminho para próximo e recolho um berry caído no chão, mais a frente vejo a Galarian Zigzagoon mais a frente sim bastante irritada com tudo, como acuada, seus olhos ainda estava escuro como as trevas, isso me preocupava bastante. Logo que chego perto recolho ela e vejo que ela tinha encontrado um apricorn, que retiro dela, aparentemente ela deve ter achado uma árvore também mas de apricorn.

Aproveito que estava em torno de plantas para retirar da pokébola a Bounsweet e assim evoluir ela um pouco, dou uma exp candy s para ficar mais forte, se possível colocar ela para batalhar, pois sabia que ela seria bem importante mais para frente da minha aventura. Ainda me preocupava com a Holy pelo estado dela, ela não estava bem consumida pelas trevas, mas tinha que continuar os cursos como os alunos esperaram, entao me caminho para a piscina da escola.

Equipe:

Cursos concluído:
Explorando as Flying Shadows
O confronto aéreo
Sorteios

- Rookidee recebeu 544 (247 + 297) de exp e subiu para nível 16 (71/585);
- Ducklett recebeu 149 de exp e subiu para nível 24 (76/1527);
- Bounsweet recebeu 800 de exp e subiu para nível 13 (281/351);
- Usou um Exp Candy S;
- Ganhou 300§ e 1 Health Wing;
- Registrou na pokédex Rowlet #722.
- Achou um Lum Berry e um White Apricorn.
Nublado com solVerão11:30




Última edição por okley em Sex Set 01, 2023 12:59 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Sex Set 01, 2023 9:56 am

APROVADO

Legal os eventos de aula, eu queria ter feito em Solaceon, mais fui tragado pelo mês Dark, vou tentar fazer essas missões também. Vi que usou a barrinha de vida, deixa as coisas bonitas, por mais que as vezes de um trabalhinho.
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  955
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  216
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  Rookidee
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  761
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  742
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Sáb Set 02, 2023 9:41 am

Estudos de Batalhas Aquática

Cheguei no espaço onde fica a piscina da escola, o clima era bem agradável e até mesmo amistoso. Em um dos lados da piscina estavam os estudantes esperando o início da aula, ainda curiosos de como seria a luta, enquanto o Don George estava em pé, semblante sério e concentrado, em uma das pontas da piscina com uma pokébola na mão.

Para em um dos lados da piscina, ao perceber que eu estava pronto o professor começa explicar como funciona a batalha, já interpretando que eu novamente entrasse em batalha com ele e assim auxiliando ele em uma boa luta para seus alunos.

- Vamos iniciar essa aula sobre como funciona as Dive Battle ou Batalhas Submersas, por acontecer dentro da água, existe algumas restrições, por causa de suas condições especiais, como por exemplo algumas habilidade e até itens funcionando de forma diferente.

Don George dizia de forma bastante resumida para não perder o interesse dos estudantes, então libera Totodile da pokébola que estava em sua mão. O pokémon crocodilo vai imediatamente para dentro da piscina, nadando contente em ziguezague, reconhecendo o local onde estava.

- Por estar dentro da água os pokémon aquáticos não sofrem qualquer penalização, pois estão totalmente familiarizados. Já os outros tipos de pokémons sofrem para se manter em batalha em um ambiente assim, principalmente os pokémons de fogo, rocha e solo sofrem bastante em conseguir permanecer submerso e lutar. Até mesmo a resistência da água atrapalha pokémons não aquáticos a atacar rapidamente.

Os alunos ficaram olhando admirado para o Totodile, observando da fantástica forma que ele nadava, que saia rapidamente da água e joga água para cima fazendo um show à parte. Don fala de forma mais séria, tentando manter a atenção para ele, para realmente ensinar os estudantes sobre a batalha.

- Por estar dentro da água, movimentos de fogo e sonoros não funcionam, assim como clima e terreno, que em nada influencia. Os movimentos aquáticos ficam mais fortes, enquanto os elétricos são dobrados, porém os movimentos físicos causam somente metade dos danos, justamente pela resistência da água.

Assim que terminar de explicar de como funcionava tal batalha ele me chama, mesmo de longe, pedindo para batalhar com ele ali mesmo na piscina e pôr em prática o que estava sendo explicado. Concordo com ele, caminho até de forma calma para a ponta oposta da piscina de onde onde o Don, pego uma das minhas pokebolas, liberando o pokémon tipo planta para manter a vantagem na luta, mesmo submerso na água.

Totodile x Bounsweet

A Bounsweet entra na piscina, nadando em direção ao centro da piscina, ela olhava para mim tentando saber o que fazer. Eu peço que ela mantenha na luta a folha navalha no pokemon de mandíbula grande.

O Totodile nadava de forma ágil, indo por baixo da Bounsweet, atacando com suas garras o corpo dela. Assim que o Totodile passa pelo lado da Bounsweet para um novo ataque, ela acerta com suas folhas o corpo do pokémon crocodilo que sente a folha o cortando, mas ela se debate tentando respirar um pouco.

Como foi atingido pelo golpe de folha o Totodile se vira e lança uma bola de água na Bounsweet para não perder tempo, que atinge ela em cheio que a faz desequilibrar. Mesmo com o recente golpe a pokémon fruta não desiste, nada rapidamente em direção ao Totodile o atinge com suas folhas cortante bem na cara dele, fazendo-o machucar bem, por ter que respirar e focada na batalha ela mostra desgaste já..  
Round 1 / Luta 1:

A batalha se manteve equilibrada, pois tinha vantagem dos dois lados, o que fazia a turma de estudante tentar olhar para ver o que acontecia dentro da água, causando bastante agitação.

O Totodile tenta manter a distância da sua rival, para atacar uma nova bola de água nela de forma segura, a Bounsweet sente o tiro de água nela. A Bounsweet fica furiosa com o golpe e continua avançando contra o Totodile tentando diminuir o espaço de campo do rival, logo que o alcança atinge novamente em seu rosto, abrindo uma ferida grande em seu rosto, se debate para tentar manter o equilíbrio dentro d'água.

Irritado com a Bounsweet avançava com suas folhas, o Totodile tenta a arranhar com as garras para ferir a pokémon fruta ao meio, pois sabia que tinha vantagem de estar dentro d'água, mas a Bounsweet aproveita que ele estava proximo para atingir com suas folhas que o atravessa seu corpo, ele se mostra exausto da luta, o que faz o Don George o retire da batalha.

Round 2 / Luta 1:

Oshawott x Bounsweet

Mesmo com a boa batalha da Bounsweet, ela se mostra cansada e ferida pois não era um pokémon aquático, aproveito esse meio tempo da troca para lhe dar uma potion e recuperar um pouco da vida dela antes do próximo pokémon entrar.

Don aproveita para pôr um novo pokémon dentro da piscina, um Oshawott, ele vai nadando rapidamente pela água, avançado sem demora para cima da Bounsweet w se chocado a com força, antes que ela pudesse reagir ao golpe.

Com uma manobra dentro da água com um rápido giro na vertical, o Oshawott lança uma bola d'água em direção da Bounsweet que a atinge em cheio, ferindo ela novamente, mas deixando ela se aproximar dele. Ela mantém o mesmo golpe de folhas cortante para atravessar o golpe do pokémon aquático, mas manter nadando fazia se cansar bastante para se manter em batalha.

Round 1 / Luta 2:

O Oshawott refaz o mesmo tipo combinação de golpes anterior mesmo, se preparando para atingir em choque a Bounsweet, que dessa vez estava atenta, mas não consegue desviar, aproveitando que já sabia do seu movimento a Bounsweet ataca novamente o Oshawott, abrindo uma ferida bem no meio do tórax.

Novamente em um giro vertical o Oshawott, aproveita para lançar um tiro de água, para acabar de vez com a Bounsweet que tentava manter submersa na água, mas pela dificuldade nao resiste mais continuar batalhando, o que me faz ter que recolhe-la.

Round 2 / Luta 2:

Oshawott x Galar Zigzagoon

Antes que pudesse pensar em quem colocaria para batalhar, vejo a Holy pular para fora da minha pokebola, entrar na piscina de forma frenética consumida por uma grande raiva, com seus olhos enegrecidos.

Assim que vê que um novo pokémon entra na água o Oshawott aproveita estar submerso na água para lançar um bola de água na Zigzagoon, para mantê-lo à distância para facilitar os ataques. o Zigzagoon sente a forte bola de água atingir seu corpo, o jogando para trás. A Holy estava bastante raivosa, de suas patas surge uma luz pretas e nada velozmente para atingir o Oshawott, que se fere ao sentir as trevas atravessando seu corpo.

Enquanto Holy se debatia por ter dificuldade de manter embaixo da água, o Oshawott foca no olhar para o seu rival, fazendo novamente o tiro de água bem na cabeça da Zigzagoon que se mostra descontrolada. Uma aura violeta feita de uma densa névoa preta, a Holy parte com tudo para cima da Oshawott, que ao ser atingido começa se contorcer das trevas neles, impossibilitado de continuar a batalha.

Round 3 / Luta 2:

Ao olhar para Don George percebo que ele estava com um olhar apavorado de como estava do que tinha acontecido, enquanto os alunos ali cochichavam sem saber o que tinha acontecido ali no final da batalha aquática. Até que George se aproxima em silêncio, para não chamar a atenção dos estudantes, até que fala baixo.

- Seu pokémon está muito estranho, parece que um shadow, mas é diferente dos que eu vi - estanho do que ele estava falando e pergunto sobre o que seriam pokémon shadow, então ele me responde - são pokémon dominados pela escuridão, recomendo falar com o Tatsuma Suguro, ele vai pode te ajudar a saber o que está acontecendo com seu pokémon.

Queria sair rápido dali, o Don me agradece pela ajuda e me entrega as recompensa pela batalha, enquanto isso recolho as coisas e os pokémons ali no cpo, vejo o Troy com mais honey com ele que também recolho, saio de perto dos estudantes, agora tinha que achar o professor Tatsuma.

Equipe:
[u]Cursos concluído[\u]:
Explorando as Flying Shadows
O confronto aéreo
O confronto aquático
Sorteios

- Bounsweet recebeu 243 de exp e subiu para nível 14 (173/423);
- Galar Zigzagoon recebeu 239 de exp (872/885);
- Ganhou 300§ e 2 Water Gems;
- Usou 1 Potion;
- Coletou Honey;
- Registrou na pokédex Oshawott #501 e Totodile #158:
Nublado com solVerão17:30




Última edição por okley em Sáb Set 02, 2023 9:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion  GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado Sáb Set 02, 2023 12:11 pm

APROVADO

Uma batalha bem intensa, a Bounsweet quase levou os dois. E esse Zigzagoon, são os efeitos da Dark Cave nele?
Conteúdo patrocinado

Re: Cap 9 - Reaprendendo princípios - Luke Zion - Publicado