Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 9:12 pm por PokéDados

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars


[C.C. Fighting] Amorina Dourado[C.C. Fighting] Amorina Dourado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[C.C. Fighting] Amorina Dourado - Publicado Ter Set 05, 2023 6:34 pm

Após passar os últimos longos dias dentro de uma caverna no Monte Lua, Amorina resolvia que era hora de tomar um fôlego natural e renovar suas paisagens. Sem dúvida ela não conseguiria fazer aquilo em Pewter, já que a cidade não destoava tanto do ponto turístico. Assim, a melhor saída era tentar a sorte no glorioso Catching Contest. Com o Talismã em mãos, ela era levada até a Zona Central de Novus e logo pegava um ônibus pare chegar ao Paraíso Aether, a fundação responsável pelo evento mensal.

Quando chegou lá, a adolescente viu que as faixas estavam na coloração vermelho escuro, além de estampar honrosamente alguns lendários da tipagem Fighting, que seria o evento temático daquele período. Amorina já participou daquela competição antes, porém fazia tanto tempo que ela decidiu se unir aos novatos para ouvir as instruções. Em suma: nada de itens, nada de pegar mais de um Pokémon e principalmente, nada de apelar, por isso haveria um limitador genético aos Pokémon que entrariam para desafiar os selvagens em cativeiro.

Com tudo em ordem, a coordenadora esperou sua vez na fila, entregando a mochila com seus itens ao responsável do local. Ele guardou o objeto dentro de uma caixa de ferro, depois entregou uma pochete onde havia vinte Sport Balls encolhidas, além de colocar um pequeno aparelho em Brionne, que reduziu parcialmente sua força geral. Finalizada as preparações, era dado enfim a permissão para que a menina adentrasse o ambiente controlado.

Amorina ficava mais uma vez boquiaberta. O local parecia bem maior do que ela lembrara, porém havia algumas mudanças: os montes rodeavam o vale, mas não escondiam o glorioso céu azul com poucas nuvens. Havia também um riacho no centro, que parecia dividir o espaço em dois, tendo apenas uma ponte de madeira relativamente desgastada como ponto de união.

Seguindo a passos lentos para que Brionne a acompanhasse, a magnata espiava por todos os lados outros treinadores realizarem a caça e captura, optando por ir ao lado oposto. Embora da última vez ela não tivesse sucesso em encontrar nada extremamente raro, ela achava que suas chances seriam bem menores se tivesse que competir com os outros. Além disso, Amorina tinha apenas um grande objetivo: encontrar Jangmo-o, o pseudo-lendário de sua terra natal, Alola.

Caminhando distraída, a menina sequer viu quando passou por uma escama em formato de coração em tons amarelo que estava logo à sua direita. Contudo, a pequena Brionne não estava alheia àquele ocorrido, tratando de se aproximar para descobrir do que se tratava. Quando o selvagem começou a se levantar, aparentemente despertando de um delicioso cochilo, as escamas de seu corpo se bateram, criando um som metálico que ecoou até trazer Amorina de volta. Ao cruzar o olhar com a criaturinha que se revelara, ela não podia acreditar.

- Hã?! - se questionou, esfregando os olhos e forçando a visão como se tentasse livrar de uma miragem. - Isso é mesmo possível?

A resposta da menina era respondida quando o selvagem começou a emitir sons irritados, além de movimentar parcialmente as escamas do corpo para ficarem mais coladas, formando uma espécie de armadura. Brionne pareceu entender o recado do Pokémon, interceptando o contato entre os dois para iniciar o combate.

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado 729 vs 782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado 782
Info Adicional:

- Você estava certa Brionne, virmos para cá foi uma fabulosa ideia - disse para a foca , que ficou pomposa. - Mas não podemos subestimá-los, são bem poderosos. Começaremos com Icy Wind!

Brionne dava um tapinha nas próprias bochechas, depois sugava parcialmente o ar do ambiente e logo em seguida disparava uma rajada gélida de vento, que formava uma camada fina de gelo nos pés do adversário, reduzindo sua velocidade enquanto causava graves danos. Jangmo-o balançava a cabeça para se recuperar, franzindo ainda mais a pele dos olhos antes de balançar a cauda num brilho roxo etéreo, que se esticava e golpeava a pequena foca.

- Ele parece cansado, continue com Icy Wind até ele cair... não vamos abusar da vantagem - ponderou.

A foca concordava com a dona, realizando o mesmo movimento anterior ao sugar o ar do ambiente e depois dispará-lo com pequenos fragmentos de gelo reluzentes, que abraçavam todo o corpo do selvagem. Jangmo-o ainda estava de peito aberto enquanto recebia o golpe, porém caiu de exaustão após suas energias esgotarem.

Batalha:

- Oh meu deus...veja se não é a coisinha mais fofa e preciosa desse mundo - comentou.

Brionne ficava envergonhada com o elogio, porém logo alterou a feição para incrédula quando viu a dona em cima do pequeno selvagem desmaiado. A inicial até bufou, mas sabia que ela era a número um no coração da coordenadora. Amorina, por outro lado, não tinha qualquer pensamento senão o quanto era sortuda de encontrar o Pokémon que estava caçando logo na primeira tentativa. Ela encostava cuidadosamente no Pokémon, sentido as rígidas escamas do Pokémon enquanto ele respirava fundo. Quando Jangmo-o ameaçou abrir os olhos, a magnata pressionou a Sport Ball contra o corpo dele, sugando-o para a esfera. Sem resistir demais, o item ficava estático para simbolizar o sucesso da menina.

- Conquistamos! Conseguimos! Bem-vindo a equipe... Jangmo-o! - comemorou ela em voz alta.

Após notar que Brionne não veio comemorar junto, Amorina viu que a foca estava emburrada. Em passos silenciosos, ela chegou por trás do Pokémon e a levantou num caloroso abraço com um grande sorriso. A verdade era que a magnata jamais teria conquistado nada em sua carreira se não fosse por Brionne. Isso era algo que ela jamais esqueceria.

- Minha pequena princesa. Todos que se juntarão à nossa equipe irão nos auxiliar na escalada até a Top Coordenação. Não fique irritada deles também terem seu momento - ela então abraçou a inicial mais forte. - No palco do meu coração, você sempre será a musa mais radiante

O momento de compartilhamento de amor das duas era interrompido logo em seguida por um batalhão de treinadores que começaram a rondar a área em que a magnata estava em busca da espécie rara. Alguns até trombaram nela, quase fazendo-a perder a esfera de Jangmo-o. Com medo do que pudesse acontecer, Amorina rapidamente esticou as mãos para o alto, alertando seu interesse em ser retirada do ambiente.

Do lado de fora, um funcionário do Paraíso Aether escaneou as informações do Pokémon na Sport Ball, atribuindo uma pontuação para a menina, que entrou para o Ranking. Por fim, ela era orientada de que os resultados seriam anunciados no começo do mês seguinte, desejando boa sorte para que a menina conquistasse alguma posição no topo. Sem mais, Amorina reutilizou seu talismã e retornou para Pewter.


1º Encontro C.C. Fighting
Dados Jangmo-o

Turno 1
Turno 2
Catchrate

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado 729 — Brionne
Spoiler:

782 - [C.C. Fighting] Amorina Dourado 782 — Jangmo-o
Spoiler:

Informações Relevantes:

Informações para Avaliador:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [C.C. Fighting] Amorina Dourado - Publicado Qua Set 06, 2023 5:38 pm

Aceito, parabéns pela boa sorte Amorina, parabéns pela bela explicação e descrição do local, assim como a reação da sua personagem.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!