Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.
Mreis
Mreis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada - Publicado Dom Set 10, 2023 5:09 pm



~~ 10: 28 ~~
Dia ensolarado, brisa ligeira


Ainda estava relativamente cedo quando cheguei na rota. Burst estava fora de sua pokébola, o agitado Pokémon corria de um lado para outro, parecia que nunca havia conhecido nada além do laboratório.

- Burst! Pode correr por aí, só não saia da minha vista, ouviu !? - O Pokémon virou a cabeça, encarou por alguns segundos e assentiu com um gesto animado.

A rota era bem cuidada, assim não havia muita grama alta que pudesse me impedir de ver ele, mesmo estando a alguns passos de distancia.

Enquanto Burst corria entre pokémons comuns da rota e escalava algumas arvores por perto, eu decidi me sentar abaixo de uma arvore observando o ambiente. Após passar cerca de uns 10 minutos, Burst se aproxima de mim.

- O que houve garoto, cansou? - Ele esboçava um sorriso pateta, enquanto se aconchegava em meu colo. - Eu entendo, tudo novo, um pouquinho de conforto não faz mal né?

Peguei um bloquinho de anotações de minha mochila e abri na página com meus objetivos e risquei o primeiro item da lista que dizia "pegar um inicial" e guardei o bloquinho novamente.

Sentia a brisa em meu rosto e ouvia o barulho de grama sendo mexida, os roncos baixos de Burst e o farfalhar das folhas acima da arvore ao qual me recostei. Antes que pudesse perceber, aquele clima agradável conseguiu me fazer cair em um sono leve.

Nem sei quanto tempo cochilei, quando acordei Burst ainda estava em meu colo descansando. Acariciei sua cabeça, o fazendo acordar.

- Que tal procurarmos alguma coisa para fazermos? - O retirei do meu colo e me levantei, me espreguiçando um pouco. - Que cochilo gostoso.

Peguei minha mochila do chão, olhei para os lados tentando observar o que poderia fazer, observei os arredores tentando encontrar algo de interessante para poder fazer, quando percebi um arbusto ao longe se mexendo e jurava ter visto alguma coisa rosa por um momento.

Sem pensar muito fui em direção ao arbusto que já havia parado de mexer, ao me aproximar percebi que realmente havia algo rosa, um pequeno e peludo pokémon.

Não demorou nada até o pokémon perceber minha presença e a de burst e arisco demonstrar intenção de atacar.

[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada 759 - Stufful
Spoiler:

Sem pensar duas vezes Burst se colocou entre eu e o pequeno ursídeo rosado, que estava nos encarando com seus olhos brilhando em uma cor vermelha intensa. A batalha se desenrolava em meio a parte florestal da rota, com uma quantidade interessante de arvores em volta e alguns arbustos, porém com uma pequena clareira no meio, sendo este, exatamente o local onde o urso rosa se encontrava.

- Olhos Vermelhos? - Dizia o treinador baixo para si próprio, enquanto pensava o que poderia ser aquilo - Burst, ele deve estar usando Leer, contra-ataque com um Ember!


Ouvindo os comandos de seu treinador, o pokémon começou a pular animado, com seus pulos ele se aproximava cada vez mais de seu oponente que mantinha uma posição atenta a cada movimento do pequeno símio flamejante.

Já chimchar, aproveitava de sua agilidade para fazer acrobacias no chão e no ar, até chegar logo a frente de seu inimigo pulando alto em um arco em direção a traseira de seu inimigo, no alto, este tinha uma visão privilegiada das costas de seu inimigo quadrupede, assim este estufava seu peito puxando a maior quantidade de ar que poderia, soltando logo em seguida uma pequena Bola de fogo o acertando em cheio nas costas e embora o pelo do inimigo fosse grande e aparentemente isto tenha o feito causar mais dano do que o normal, este não ficara em chamas.

Stufful, que já estava preparado a lutar, não deixou um segundo passar para contra-atacar. Este rapidamente se virou, em direção ao símio, dobrou suas pernas e se jogou contra a barriga do inimigo, o arremessando uma pequena distancia

Chimchar ao sentir o impacto em sua barriga mal pode reagir, já no chão, este tentava se levantar, mas caia novamente, ficando com um joelho no chão, enquanto percebia que o dano era muito maior do que imaginava, precisou de um tempo para poder recuperar o ar que havia sido completamente retirado de seus pulmões pelo golpe.

Ainda de joelho no chão, algo em si parecia mudar, crescer, seu peito brilhava em um vermelho intenso. O brilho logo começou a expandir, até tomar todo seu corpo.

Logo, o brilho começava a diminuir de tamanho e intensidade, até que este finalmente sumiu. Em um momento de silencio entre todos os ali presentes, o pequeno macaco se levantava com um alto rugido e sua chama explodiu atingindo o triplo do tamanho original, o pequeno símio havia ativado sua poderosa habilidade, blaze.

- BURST! Use Ember novamente! - Embora impressionado, Steve tentou manter sua compostura, não podia falhar com seu pequeno pokémon após o ver se esforçar tanto para se levantar.

Novamente o peito do pokémon se estufava, ele arqueava suas costas para trás enquanto respirava fundo e jogava para frente soltando uma bola de fogo o triplo do tamanho anterior. A chama queimava a grama em seu caminho voando rápido em direção ao pokémon urso que assustado não conseguia reagir, sendo atingido em cheio ao golpe.

O pokémon havia sido abalado por aquele golpe, mal conseguia pensar direito após aquele poderoso ataque, sua hesitação momentânea o fazia ativar um golpe sem pensar muito, ele ativava uma posição defensiva enquanto seu corpo emitia uma aura branca.

- Burst! Ele está guardando energia através do Bide! Não deixe que ele tenha tempo, use Ember até que ele desmaie ou te derrote! - Já sabia que era tudo ou nada agora, então lancei o comando desesperado para Burst, desesperado, com medo da sua possível derrota.

Burst entendia o desespero de seu treinador e da sorte que ambos haviam tido, estava em pé apenas de teimosia, aquele primeiro golpe era muito mais do que capaz de o derrotar, então não iria dar tempo para o pokémon atacar novamente, assim este começara a correr em direção ao inimigo soltando um ember no caminho, que era respondido apenas com um brilho mais forte vindo de seu inimigo.

Terminando sua corrida, Chimchar parava bem a frente de seu inimigo, este com suas mãos agarrava firmemente a cabeça do urso que parecia assustado e puxava uma ultima vez todo o ar em volta em um movimento desesperado. Soltando uma labareda muito mais forte que a anterior a queima roupa. Fazendo o inimigo desmaiar no lugar.

Eu via aquela cena com incredulidade, vencemos? parecia que havíamos vencido, mas meu cérebro demorou para processar a vitória e parecia ter dado uma pequena pane em meu sistema. Fiquei parado, abismado, por um tempo.

Na verdade só voltei a mim quando Burst caiu no chão novamente, suas feridas provavelmente estavam levando a melhor dele.

Desesperado, corri em direção ao meu pokémon, ele parecia bem, mas provavelmente estava fraco graças aos danos sofridos.

Tirei minha mochila das costas e procurei por uma poção que sabia que estava guardada em algum lugar dentre os bolsos, precisei retirar algumas coisas de dentro, mas logo a achei e borrifei o conteudo nas feridas do meu pokémon.

Chimchar ainda não parecia 100%, mas estava claramente muito melhor, até esboçava aquele sorriso pateta novamente. Embora quisesse comemorar a vitória com ele, minha atenção se voltava para o pequeno pokémon desmaiado.

- Ele foi uma briga bem mais dificil do que eu imaginava... - Burst concordava com um aceno. - Alguém forte asism será uma grande adição para nosso time não acha?

Ele concordava balançando a cabeça mais ainda, enquanto cutucava a bochecha do pokémon, como se para garantir que este realmente estava desmaiado.

- Então está certo, ele será nosso novo parceiro! vou chamar ele de... - Enquanto falava, pegava uma pokébola do bolso e jogava em direção ao pokémon. - Que nome dar para uma Stufull fêmea!

A esfera balançava algumas vezes, até confirmar a captura.

- Ele é tipo lutador e normal, mas com certeza é uma poderosa lutadora... Seu nome será Ronda.

Log da Rota:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Rota 1 - O começo de uma jornada - Publicado Seg Set 11, 2023 6:23 pm

APROVADO

Para primeira AR você mandou muito bem, seu estilo de narração é legal, é simples e gostoso de se ler. Porém teve apenas um erro no calculo da EXP, de fato você recebe 144 de exp, mas não vai para o nv 9 e sim para o Nv 7, mas não vou reprovar por um erro assim, só se atentar para o HP do Chimchar que vai estar 21/25 (84%). Vou atualizar a ficha. Muito bom mesmo, pode continuar. Seja muito bem vindo!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.
Mreis
Mreis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 799
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Rota 1 - O começo de uma jornada - Publicado Ter Set 12, 2023 4:40 am



~~ 11:30 ~~
Dia ensolarado, brisa ligeira


Não vou dizer que foi fácil, aquela batalha havia sido bem mais difícil do que eu achei que seria.

Olhei para Burst que estava olhando para a pokébola que já estava em minhas mãos e comecei a reimaginar tudo que ocorreu em minha cabeça, realmente não havia nada que pudéssemos fazer, afinal, o inimigo era muito mais poderoso do que nós.

Guardei a pokébola, levantei o pequeno símio flamejante nas mãos e fixei meu olhar em seus olhos.

- Desculpa garoto, acho que vacilei com você... Antes de tudo, deveríamos ter treinado um pouco, visto o nível de poder da rota, consigo em varias formas que eu poderia ter sido melhor com você. – Ele parecia não entender nem um pouco do que eu estava falando, mas acho que realmente precisava falar aquilo, não só para ele, mas também para mim.

Finalmente, após falar tudo aquilo, o coloquei novamente no chão e comecei a anotar e fiz uma anotação na décima folha do fim para o começo. “Nunca mais Cometer”

Logo abaixo daquilo, coloquei “Imprudência e despreparo”.

Conseguia pensar em algumas coisas para escrever debaixo daquilo, mas quis começar pequeno, um passo de cada vez, sem se afobar.

- Okay... Vamos lá. – Olhei para Burst de cima para baixo e acabei pensando, realmente ele era muito ágil e mesmo não querendo admitir pelo menos até ele aprender um golpe lutador, seu maior e melhor ataque de fato era o Ember.

- Agilidade e Ember. – Comecei a sussurrar para mim mesmo, não havia muito mais o que fazer quanto ao Ember, a não ser que tivesse um item que aumentasse o poder dele.

Comecei a pegar os braços do meu pequeno e depois peguei em sua panturrilha e então observei o rastro de grama chamuscado que ele havia deixado durante a luta.

- Burst, faz um favor para mim, mostre aquele movimento que você fez novamente, sabe aquele salto para atacar de cima?

Ele parecia entender o que eu estava pedindo, se posicionou no mesmo local onde estava antes e fez o mesmo pulo, exatamente igual a antes.

Analisei o salto e o ângulo, mas parecia um desperdício de tempo para mim, afinal, ele poderia ganhar o mesmo tipo de efeito com uma finta ou, dependendo do tamanho do pokémon, com uma corrida por baixo das pernas.

- Na verdade este movimento foi muito bom Burst, mas isso só funcionaria em um pokémon quadrupede, porque você entraria num ponto cego. – Continuei pensando no que mais ele poderia fazer e ficava pensando. – Olha só o que mais você poderia fazer.

Me posicionei no mesmo lugar em que Burst estava, imaginei um pokémon quadrupede em minha frente e lancei um JAB rápido no que seria mais ou menos onde ficava seu olho, fingi ir para direita, mas rapidamente fui para a esquerda.
Logo após a finta, eu girei meu corpo com tudo e girei meu corpo para dar uma cotovelada rápida no que eu pensava ser o rosto dele.

- Entendeu? Não sou tão rápido quanto você, então não parece tão efetivo, mas com sua velocidade você poderia economizar muito tempo, principalmente se for um pokémon como você, poderia muito bem causar muito mais danos.

O pokémon ainda não parecia entender o que eu dizia, mas decidiu por tentar fazer a mesma coisa, exatamente a mesma coisa que eu fiz.

- Não... Assim não vai funcionar, sei que falei para fazer o que eu fiz, mas se fizer exatamente igual não vai ser bom. Olha o que você tem de melhor é sua agilidade e sua criatividade, por isso, escute minhas dicas, mas improvise com suas habilidades.

O pequeno Chimchar começou a olhar para o local aonde estava parado, as arvores ao redor e o chão chamuscado, após isso, ele sentou-se no local e fechou os olhos, como se estivesse meditando sobre a situação.

Não me atrevi a falar nada, aquilo parecia algo que faria bem para seu futuro crescimento, apenas aproveitei para me sentar e ver o que aquilo iria dar.

O pokémon de fogo ficou sentado daquele jeito por um curto espaço de tempo, se levantou e soltou uma pequena labareda de fogo, então ele sentou-se novamente, levantou-se e repetiu mais uma vez meus movimentos.

“Que interessante, ele parece estar imaginando hipóteses de situações baseado naquela luta, pokémons são realmente criaturas maravilhosas” - Admito que aquele pokémon com cara boba, realmente era muito mais sábio do que eu poderia imaginar.

Ele repetiu aquelas tentativas mais algumas vezes, até que finalmente, parecia ter ficado satisfeito.
– Entãooo... acho que devemos testar essa sua nova tentativa... O que acha de procurarmos um treinador por aí, testar essas habilidades que aprendeu. – O símio olhou para seus punhos e logo depois virou seu olhar para mim, acenando com a cabeça, ele estava pronto para uma nova luta.

Assim, nos direcionamos para o fim da rota, tentando encontrar algum treinador, para testarmos nossa teoria.


Log da Rota:

Team Info:

Off:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
[AR] Rota 1 - O começo de uma jornada GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Rota 1 - O começo de uma jornada - Publicado Qua Set 13, 2023 1:26 pm

APROVADO

Muito legal fazer o evento narrativo, intercalando com evento de rota, não tem problema adiantar a rolagem de evento, é até bom para ja deixar um AR ja escrita, só toma cuidado para não perder o controle kkkk
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Rota 1 - O começo de uma jornada - Publicado