Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti)[CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

[CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Qua Set 13, 2023 11:02 pm



 

忠誠
CC
Local: Novus: CC Fight
Horário: 11:30 [Dia]


Depois de chegar ali, liberava meu Pokémon... Togekiss. Ele era um Pokémon maravilhoso que amava batalhas, acho que ele tinha pego isso de sua "herança passada". Por sorte, ali ele poderia está com mais liberdade e voar por todo o ambiente. Também não tinha nenhum obstáculo natural e zero preocupações nesse sentido, com isso poderíamos usar o máximo da força de meu companheiro sem necessariamente ter dificuldades no combate. — Vamos ganhar esse concurso. — Ele ficava animado, gostava bastante de competição e tinha o desejo de ficar em primeiro lugar. Uma pena que nunca sequer chegamos em top 3, mas confiava que agora era o momento. Mas, mesmo se não conseguisse isso, ia aproveitar para me divertir com meu Pokémon e conhecer novas criaturas.

Enquanto caminhávamos, ele poderia observar tudo e todos. No momento inicial, não tinha qualquer desafio extra e no máximo poderíamos apenas tentar pensar em estratégias. Dado sua vantagem em relação com sua tipagem, o que tornava a situação mais controlada. Todavia, não poderia pensar que isso nos garantia vitória na maioria das vezes, precisávamos pensar sempre em soluções em conseguir o mínimo de dano, como também o máximo da pontuação. Como em algumas estratégias de programação, precisava pensar no "custo x benefício" sempre para evitar desvantagens.

Bem, não poderia apenas ficar pensando. Agir era essencial. Enquanto caminhávamos, encontrava um Pokémon que era quase um humanoide, bem... ele era um. Sawk. Parecia ser um Pokémon bem interessante para começar, poderia pensar em formas de lutar com ele com a velocidade superior de Togekiss. Bom... era o que eu pensava, o Pokémon era bastante rápido, conseguindo superar o meu Pokémon voador com um golpe com suas mãos para "quebrar rochas", a movimentação pegava meu Pokémon desprevenido que mal tinha tempo de desviar, como poderia...

Ficava intrigada, mas... não surpresa. — Togekiss, Drain Punch. — A base era simples, se pudesse evitar perdas, evitaria. Poderia inclusive transformar aquele combate naquele aspecto, mas também não ia brincar com meu adversário, era injusto. O pequeno era capaz de voar sobre o ambiente e aproximar com seu corpo contra o adversário, ao ponto de "sugar" suas forças e lidar com a perda anterior. O mesmo revidada com seus pés, dando dois chutes e mostrando sua capacidade de lutar como um verdadeiro guerreiro. — Finalize com Dazzling Gleam. — A vantagem de elemento estava em nosso lado, de forma que o Pokémon criava um raio de energia poderoso que era suficiente para arremessar Sawk longe, totalmente derrotado.

Analisava a melhor escolha... será que eu treinaria ele? Talvez no momento não tivesse essa capacidade, era um Pokémon muito interessante, mas... seria injusto capturá-lo. Com isso em mente, seguia meu caminho sabendo que ele poderia encontrar outra luta no futuro, ao lado de meu orgulhoso Togekiss. — Vamos encontrar nossa vitória. — O Pokémon que sempre sobrevoava ao meu lado, ficava cada vez mais animado.

Log de Batalha escreveu:
Togekiss [20] [Serene Grace] [Vel. 43]
Sawk [20] [Inner Focus] [Vel. 45]

Turno 01: Sawk atacou com Rock Smash, causando 4% de dano
Turno 01: Togekiss atacou com Drain Punch, causando 22% de dano e se recuperando completamente

Turno 02: Sawk atacou com Double Kick, causando 6% de dano
Turno 02: Togekiss atacou com Dazzling Gleam, causando 94% de dano

Resumo:
Sawk [00%]
Togekiss [94%]

Importante escreveu:
— Pokémon [01/03]
— Sport Ball [20/20]
— Ao derrotar Sawk, recebeu 699 de xp. Togekiss continuou nível 26 [1236/1833] [Lembrando que estou usando ela nível 20, aqui é só a xp mesmo]

Sawk
Informações
Rock Smash não reduziu defesa

Situação escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss [94%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 10/10

Selvagens escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 539 Sawk
Spoiler:

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Qui Set 14, 2023 4:28 pm

APROVADO

Depois de diversas criticas as cores do meu aprovado eu me rendo as verde kkkk, Sawk ja garante uma ótima pontuação, Parabéns e mais sorte se pretende pegar algo mais raro.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Sex Set 15, 2023 8:35 pm



 

忠誠
CC
Local: Novus: CC Fight
Horário: 12:30 [Dia]


A primeira tinha sido até controlada, mas... precisava continuar explorando, quem sabe não poderia encontrar algum Pokémon raro. Além do mais, poderia ser uma oportunidade de conhecer alguns estilos dos Pokémon lutadores, não era uma exímia nesse tipo em questão e queria entender mais sobre eles. Infelizmente (ou até positivamente) não tinha nenhum obstáculo natural e nesse aspecto não era surpreendida de nenhuma forma. Ao mesmo tempo não ia reclamar, dava espaço para entender as forças desses Pokémon em outro âmbitos, sem uma vantagem natural do ambiente.

Ao lado de meu companheiro, ele realmente gostava de batalha.... era até engraçado, isso era natural talvez desde o tempo que ele estava no passado. Será que minha antepassada participaria de competições como aquela? Talvez não tivesse tempo disso, afinal tinha objetivos (e conseguiu) de ser a líder de nossa família. Será que Togekiss tinha ajudado ela nisso? Admito que tinha curiosidade para saber como era o passado, os Pokémon e especialmente a cultura, como era sem toda essa tecnologia dos tempos atuais? Eram realmente desafios diferente e me impressionava que ele tinha participado desses dois tempos e continuava poderoso.

Bem, continuava observando o ambiente, poderia ver até alguns cenários de combates. Por exemplo, algumas rochas quebradas e até mesmo alguns troncos de árvores pelo chão. Era uma característica desses Pokémon, não seria chamados assim em outra opção. — Vamos ganhar, Togekiss. — O Pokémon acenava positivamente, ao tempo que caminhávamos próximo das montanhas, analisando cada localização na procura de algum Pokémon novo que poderia nos ensinar um pouco, além de ser divertido.

Não tardava para encontrar um Pokémon, Tyrogue. Um pequeno lutador que tinha suas evoluções "aleatórias", bem... eu pensava assim quando era mais nova, era mais uma forma de como seu treinador aprimorava suas habilidades, dependendo de sua força, defesa ou até mesmo uma equivalência entre esses dois aspectos. Sendo sincera? Achava isso realmente divertido, ao ponto da forma do treinamento do Pokémon pudesse influenciar em sua evolução. Bem, eu era uma evoluídora e ele poderia ser uma forma para aprender mais sobre esse tipo em específico, até mesmo no combate.

Togekiss ficava animado, porém... antes que pudesse mostrar nossa estratégia, o Pokémon movimentava-se de forma rápida com seus pequenos punhos "um contra o outro" para criar um impacto sonoro capaz de fazer Togekiss sequer se mover, mesmo que sequer chegasse se aproximar de meu companheiro. — Fake Out. — Conhecia aquele movimento era bem interessante e aquele pequeno lutador parecia ter domínio sobre seus movimentos, era rápido naquele momento. — Já que a velocidade é o positivo dele, Dazzling Gleam. — O poder - ainda que não concordasse com isso - era um fator decisivo em muitos combates. Seu corpo iluminava-se em prol de sua energia feérica, como uma criatura mágica era capaz de impor seu poder especial, arremessando o Pokémon próximo das rochas sem condições de continuar.

Arremessava a esfera verde na direção dele com o intuito de capturá-lo, sua ação era rápida pela energia vermelha e a captura era um sucesso. — Obrigada, Togekiss. Quer continuar? — O Pokémon acenava positivamente enquanto voava ao meu lado, queria mostrar que era capaz de enfrentar ainda mais adversários, pelo menos tínhamos noção disse e íamos continuar animados.

Log de Batalha escreveu:
Togekiss [Vel. 43]
Tyrogue [Vel. 25]

Turno 01: Tyrogue atacou com Fake Out, causando 07% de dano
Turno 01: Togekiss não se moveu, Flinch

Turno 02: Togekiss atacou com Dazzling Gleam, causando 196% de dano e derrotando o Pokémon

Togekiss [87%]
Tyrogue [00%]

Importante escreveu:
— Pokémon [02/03]
— Sport Ball [19/20]
— Ao derrotar Sawk, recebeu 699 de xp. Togekiss continuou nível 26 [1236/1833]
— Ao derrotar Tyrogue recebeu 180 de exp. Togekiss continuou nível 26 [1416/1833] -> Irei atualizar no final, lembrando que considero o Pokémon nível 20
— Captura [Tyrogue]: Pokémon Incomum (Raridade 3): 6 pontos = Total -> 06 Pontos

Tyrogue
Informações
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss [87%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 10/10

Selvagens escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 236 Tyrogue
Spoiler:

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Sáb Set 16, 2023 3:28 pm

APROVADO

Preferiu o Tyogue ao Sawk? Ta mais interessado no Pokémon do que nos pontos. Espero que encontre o Pokémon que deseja. Se conseguir o Jangmo-o vai me dar de presente neh?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Ter Set 19, 2023 8:25 pm



 

忠誠
CC
Local: Novus: CC Fight
Horário: 13:30 [Dia]


Não era realmente simples... ainda que minha determinação não ficasse menor em nenhum momento, precisava mostrar que estava sempre preparada para qualquer desafio. Um dos Pokémon que eu tinha capturado me interessava pelo seu método de evolução, como alguém que esforçava para melhorar nesse aspecto, ficava encantada. Todavia, era óbvio que esse não era apenas o foco naquele momento, precisava encontrar outros Pokémon até mesmo para observá-los, mesmo que não fosse capturá-los, quanto mais Pokémon fosse capaz de ver, melhor seria para montar estratégias com meus ilusionistas.

Ele voava próximo ao meu lado, sempre atencioso para qualquer selvagem que pudesse surgir, era um verdadeiro combatente nesse aspecto. Além do mais parecia se divertir enfrentando Pokémon tão diversos em pouco tempo, isso era apenas um cenário de ginásios ou até mesmo explorações do mundo, era difícil um lugar com tanta diferenças entre os Pokémon, ainda que sejam do mesmo "estilo" em razão de seus estilos. — Está preparado? — Perguntava ao meu companheiro que apenas sobrevoava próximo de onde estava, como se respondesse "SIM".

Bem, enquanto caminhávamos continuamos pela área mais montanhosa, porém não tinha nenhuma criatura naquele momento. Talvez em razão que era um concurso e os Pokémon selvagem também tinham suas espertezas, precisava ir para uma região menos explorada para buscar alguma novidade, uma área com mais gramíneas, ainda que tivessem algumas rochas pelas região, ainda era possível ter uma versão de mais natureza floral por ali, poderia encontrar alguns mais diferentes.

E, dito e feito, uma criatura que se assemelhava com um caranguejo, bem... era quase como um crustáceo, ao meu ver. Analisava o Pokémon antes, era interessante em sua espécie e encontrava algumas informações na Pokédex, sua possível em evolução de gelo era algo bem diferente, era um Pokémon realmente interessante. Era algo que eu até ficava triste, poder capturar apenas um? Escolher entre ele ou Tyrogue era algo muito difícil, mas o método de evolução desse último seria fruto de meu estudo para ser uma evoluídora melhor. Por isso, ia apenas combater com aquele curioso Pokémon.

Togekiss estava ao meu lado pronto para qualquer ordem. — Dazzling Gleam. — Aquele golpe era quase ancestral, desde que tinha recebido ele daquelas cápsulas que ele tinha esse movimento, conseguindo impor sua fúria e poder por meio de sua força mágica, como um raio de energia pura que não dava chances ao pequeno crustáceo que caía sem condições para continuar a batalha, a vitória era nossa.

Além disso, era quando recebia uma notificação — Tempo esgotado, retire-se do campo de captura. — Era uma pena, esperava encontrar mais Pokémon por ali, mas o tempo era nosso inimigo naquele momento. — Tudo bem, você foi muito bem, Togekiss. — O Pokémon ficava feliz e continuava me acompanhando até a área onde poderia devolver as esferas de captura restantes, como também para os juízes avaliarem o Pokémon que capturei naquele concurso.

Log de Batalha escreveu:
Togekiss [Vel. 43]
Crabrawler [Vel. 36]

Turno 01: Togekiss atacou com Dazzling Gleam, causando 152% de dano e derrotando Crabrawler

Togekiss [87%]
Crabrawler [00%]

Importante escreveu:
— Captura [Tyrogue]: Pokémon Incomum (Raridade 3): 6 pontos =  Total  -> 06 Pontos
— Pokémon [03/03]
— Sport Ball [19/20]
— Togekiss [87%]
— Ao derrotar Sawk, recebeu 699 de xp. Togekiss continuou nível 26 [1236/1833]
— Ao derrotar Tyrogue recebeu 180 de exp. Togekiss continuou nível 26 [1416/1833]
— Ao derrotar Crabrawler recebeu 291 de exp. Togekiss continuou nível 26 [1707/1833] -> Irei atualizar no final, lembrando que considero o Pokémon nível 20

Crabrawler
Informações

Situação escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss [87%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 10/10

Selvagens escreveu:
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 739 Crabrawler
Spoiler:

468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 468 Togekiss
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 197
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 196
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 700
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 134
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 135
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 197
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 196
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 700
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 134
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 135
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 197
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 196
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 700
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 134
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 135
468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado Qua Set 20, 2023 3:49 am



468 - [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Incrédula, seu Togekiss se diverte no C.C. Eu e minha Milotic participamos na força do ódio. Brincadeiras a parte ótimo texto, fiquei boba com o dano do Togekiss conferi até duas vezes para ter certeza, bichinho bem forte! Pena que não veio um Pseudo, mas o Tyrogue é uma ótima captura!


Última edição por Ártemis em Qua Set 20, 2023 3:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [CC - Fight] - Yuzuki Shiraishi (Forseti) - Publicado