Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Dez 30, 2021 4:56 am

Primeiras impressões
Primavera - 8:20 - Alto Mare
Depois de passar no PokéCenter e na loja de Iscos local, Ayla se via muito aliviada e encantada. Alto Mare era uma ilha gigantesca e era muito linda, não importa para onde a jovem olhava, sempre tinha pessoas sorrindo, outras tirando fotos, muitas crianças correndo com sorvetes na mão. Enfim a primavera se aproximava de seu término, porém o verão vinha a todo vapor e os moradores de Alto Mare pareciam amar esse fato, mas porque?

Embora muitas dúvidas, o lado túristico da menina falava mais alto, ela mal conseguia se conter e tirava seu celular de sua bolsa e junto de seu Umbreon davam um enorme Tuor pela cidade tirando fotos tanto de si quanto das arquiteturas e pontos túristicos da ilha paradisíaca. A pesquisadora e seu Pokémon pareciam duas crianças, andavam inquietos por toda a ilha, comprando todo tipo de bobeira que via pela frente, desde roupas de verão, a sorvete e copos tematizados de Alto Mare.

Conjunto de Verão:

Após algumas horas de correria, euforia e compras compulsórias, finalmente Ayla e Loki paravam por algum momento para relaxar e refletir. Ambos sentavam-se em baixo de um gigantesco coqueiro que ficava plantado em uma estrada na divisão da cidade com a praia. A menina olhava fixamente para o horizonte e admirava o sol batendo sobre a água do mar e causando um lindo reflexo, tudo era tão encantador, ela sabia que a viagem seria uma boa ideia e que Alto Mare ia ser maravilhoso, porém não imaginava que seria tão perfeito assim. Umbreon se esticava no chão ao lado de sua pesquisadora e deitava-se de barriga para cima relaxando, enquanto o monstrinho se sentia avontade Ayla aproveitava para fazer anotações importantes sobre sua aventura.

Anotações e Rascunhos escreveu:- Ayla fez anotações em seu Diário sobre seu afastamendo de Kayn.
- O grimório de Ayla foi acrescentado dois feitiços e uma descrição sobre ''essência''
- Ayla salvou no seu celular todas as fotos que tirou com Umbreon em Alto Mare

Após terminar suas anotações, Ayla começava a fazer um breve desenho sobre a cena a sua frente, um sol brilhante no sobre um mar com águas quase cristalinas, algumas palmeiras espalhadas por toda praia, juntamente com vários guarda-sol das colorações mais variadas que pudesse imaginar. Enquanto a menina fazia seus rascunhos no seu Diário, uma moça se aproximou entregando a ela uma espécie de convite, logo após isso a jovem de cabelos loiros se virava e seguia em frente, entregando os convites para outras pessoas que ali também se encontravam.

Preparando a Tour escreveu:Olá visitante/morador de Alto Mare, recentemente tivemos problemas com o aumento do nível do mar e com algumas chuvas constantes, isso acabou atrasando nos preparativos para nosso evento de verão. Com esse problema surgindo, nós organizadores do Tour resolvemos recompensar de forma modesta aqueles que voluntariamente se candidatarem para ajudar-nos.

Ao receber o convite, Ayla resolvia ajudar, aliás ficar por ali fazendo nada era um tanto quanto desperdicio de tempo. Logo a pesquisadora erguia-se do chão e guardava suas coisas dentro de sua bolsa, ela ainda tinha o presente dos monges para checar, porém estava tão empolgada com a viagem que por hora acabava esquecendo dele.


Ayla Akatsu: - Loki, levante-se. Temos que ajudar os organizadores se quisermos ter um bom evento daqui a alguns dias. -


Ao ouvir sua treinadora falando rapidamente a raposa noturna se erguia e animava-se para ajudar a capital. Loki estava agitado ficava pulando e pedindo atenção de sua treinadora, Ayla achava aquilo super fofo e o acariciava constantemente, logo após esse momento de carinho ambos partiram em direção a praia. Antes de passarem da divisa onde tinha asfalto para areia, Ayla retirava seus sapatos e colocava um par de sandálias amarelas que havia comprado juntamente com o conjunto de verão, também de coloração amarela. As sandálias eram bem confortáveis e era bem mais fácil e gostoso andar sobre a areia, após preparada o trabalho deu-se começo.

Os moradores locais tem um gigantesco cuidado e carinho pela ilha, sendo assim eles não jogam lixo em qual quer canto, porém infelizmente alguns visitantes com más costumes acabavam por usar alguns produtos e se livrar da embalagem ou restos tanto na areia da praia, quanto nas ruas e isso era um tanto quanto perigoso. Uma quantidade grande de lixo poderia ir para o mar prejudicando as criaturas que ali vivem, além disso poderia também encher os canais da cidade com os materiais descartáveis e polui-los ou deixar os mesmos em manuntenção por ser impossível navegar com tanto lixo.

Com isso em mente a menina libertava seu Krampy, aliás ele tinha uma sacola ''mágica'' que tinha um fundo praticamente infinito, caberia de tudo ali dentro. Além de seu Sableye, ela também libertava Cutiefly, já que a mesma poderia voar e identificar com mais precisão lixos espalhados pela região litoranea. A pesquisadora jogava as Pokébolas de Trubbish Candy e de Aipom, aliás um monstrinho que come lixo transformando em doce e um Pokémon com 3 mãos seriam de uma ajuda imensa. Ayla olhava para a única Pokébola que não havia libertado era Oricorio, pensativa a menina resolvia não deixa-la sair da sua esfera, aliás por estar em uma região onde maioria dos Pokémon era tipo água, um ataque repentino poderia deixar a ave em um péssimo estado.

Preparando a Tour

Enfim todos os monstrinhos estavam ali presentes para ajudar, todos estavam cientes de seus trabalhos. Saloo e Krampy caminhavam juntos próximo a água, lá eles coletavam todos os papéis, plásticos, pedaços de Pokébola e uma diversidade de resto de alimento espalhados. Com a incrível habilidade de Aipom e suas três mãos, rapidamente a parte próxima a água foi totalmente ''purificada'' restando pouco ou quase nenhum lixo.

Enquanto Krampy e Aipom cuidava da região mais próxima da água, Ayla juntamente com Umbreon coletava os lixos mais próximos a área asfaltada, era incrível que mesmo com a presença de lixeiras por toda a cidade, algumas pessoas ainda sim resolviam jogar no chão.

Cutiefly e Candy Trubbish faziam juntos um lindo trabalho, a pequena monstrinha voava sobre a praia e coletava todos os lixos possíveis dando para Trubbish mastigar. Após comer o tal lixo o monstrinho o reciclava e fazia um doce saltitar de dentro de sua cabeça. Com esse doce em mãos a pequena fada voava pela praia entregando para crianças aleatórias, tais crianças que ficavam tão empolgadas com o fato de Trubbish fazer doce que também o ajudava a coletar itens, assim rapidamente limpando uma imensa área. Em questão de 20 minutos, já havia pelo menos umas 6 crianças ajudando o pobre Trubbish a comer tudo qualquer tipo de lixo que via pela frente.

A ajuda das crianças era super bem vinda, embora eles estivessem fazendo isso mais por beneficio próprio, já que a cada lixo que Trubbish comia ele produzia doces para os jovens. Ayla via a situação e se divertia com aquilo, aliás querendo ou não os jovens estavam fazendo um bem gigantesco, tanto para a praia, quanto para os Pokémon que ali vivem, quanto para o pequeno Candy Trubbish, porém nem tudo são flores.


O incidente
Com a chegada das crianças para ajudar, uma situação um tanto quanto desagradável acabava acontecendo. Muito empolgado um menino com idade aproximada de 6 anos corria até um pequeno muro que existia em volta de um dos coquieros da calçada da praia, lá havia um aglomerado de folhas, fios e outros tipos de materiais. Embora parecesse lixo, ao pegar aquilo e levar para Trubbish, uma pequena ave irritada voava para cima da criança e com seus pézinhos puxava o cabelo do menino.

Ayla imediatamente era alertada pelos gritos de desespero das crianças que viam aquela cena agoniadas, rapidamente a pesquisadora corria até o local e afastava a ave com as mãos tentando acalma-la, porém parece que estava longe daquele pássaro se acalmar. Curiosa com aquela espécie nunca vista, Ayla apontava sua Pokédex para o mesmo o registrando.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 300px-Pokedex_Pt_Fem
Pidove Registrado


Ayla Akatsu: - Crianças, obrigada pela ajuda mas a praia já esta bem limpa, pode ser perigoso vocês continuarem ajudando, aliás podemos encontrar mais Pokémons como esse, descontrolado. -


Após explicar as crianças oque tava acontecendo, Ayla pegava o pequeno Trubbish e o sacudia, fazendo cosquinha e o mesmo gargalhar. Enquanto era sacudido, doces caia da cabeça do pequeno monstrinho produtor e rapidamente as crianças enchiam suas mãos e bolsos de gostosuras e se afastavam. Após satisfazer os pequeninos a pesquisadora olhava para sua raposa noturna, concordando com a cabeça e fazendo a mesma dar um passo a frente.


Ayla Akatsu: - Loki, use Bite duas vezes nesse monstrinho impiedoso! -



Ayla dizia apontando para Pidove. Ao ouvir as ordens de sua treinadora, Loki estufava os peitos e caminhava lentamente se posicionando a frente da pesquisadora. Mesmo se sentido irritada e de certa forma intimidada a ave recusava a recuar, ela voava em uma altura mediana e encarava fixamente a raposa com intuíto de faze-lo recuar, porém em vão.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo de batalha se localizava na divisão entre a areia e o asfalto, era um lugar bem amplo e plano sem presença de obstáculos que pudessem interferir positivamente ou negativamente para ambos os lados. O clima se encontrava agradável, com brisas leves não atrapalhando assim o pequeno Pidove em seu vôo.

1° Round
Como de costume, Loki começava o combate por conta de sua velocidade. Cautelosamente a raposa noturna saltitava de um lado para outro em zig zag com objetivo de fazer o pássaro furioso ficar confuso. Quando perto o suficiente o monstrinho noturno com um impulso em suas patas traseiras deu um alto salto, agarrando com seus poderosos dentes a asa de Pidove, logo em seguida ele caia sobre o chão e chaqualhava a ave por alguns segundos, jogando-a posteriormente na areia muito ferida. (-55.1%)

Mesmo muito machucado e com sua asa quase quebrada, Pidove se levantava em suas duas patinhas e preparava-se para executar seu movimento. A ave começava a bater uma de suas asas criando pequenas laminas áreas que iam contra Umbreon e o arranhavam, porém causando pouco dano a criatura noturna que tinha uma defesa impressionante, o Air Cutter apenas causava alguns leves arranhões superficiais e nem moviam o monstrinho de lugar (-4.8%)

2° Round
O segundo round começava, porém já estava decidido de que forma terminaria. Umbreon estava em sua plenitude máxima, já Pidove estava acabado e com uma asa ferida, com certeza aquele próximo golpe o deixaria inconsciente. Loki atacava novamente, correndo no campo de batalha e tomando proximidade do seu oponente, quando perto desferia mais uma mordida na ave, porém em sua asa boa deixando a mesma inutilizada e o Pokémon fora de combate (-55.1%).

Umbreon [95,2%]
Pidove [Inconsciente]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Após Umbreon derrotar a ave selvagem, Ayla pegou uma de suas esferas metálicas e lentamente se aproximava do monstrinho desmaiado, encostando a mesma em sua cabeça delicadamente. A Pokébola puxava o Pokémon desmaiado para dentro em um raio vermelho, após isso fechava-se e caia no chão debatendo-se de um canto para outro lentamente. Após longos segundos finalmente a esfera parava de se mexer e soltava um brilho, sinalizando uma captura bem sucedida.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 2589652645
Pidove Capturado

Um feitiço poderoso?

Depois de capturar com sucesso o monstrinho voador, Ayla e Umbreon deram a volta por toda a praia em busca das outras criaturas. Cutiefly aparecia e entregava a sua pesquisadora um Honey, já Krampy e Aipom apenas mostravam a ela a sacola cheia de lixos. A jovem agradecia a ajuda e retornava todos seus monstrinhos, enquanto guardava o mel e as Pokébolas em sua bolsa, Ayla lembrou-se da poção que havia feito quase que sem querer, ela então pegava pelo gargalo aquele recipiente e aproximava de Loki, pedindo para beber.

A raposa noturna se assustava, aliás era a primeira poção que a menina fazia, aquilo poderia trazer consequencias horríveis, mas Umbreon confiava em sua treinadora e logo tomava toda a poção. Alguns segundos se passavam e parecia que nada havia alterado em Loki, porém logo tudo isso mudaria.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ice Token
+1 Ethos
+1 Honey
+10 de fama local
(Descobrir Pidove)
(Ajudar na missão ''Preparando Tour'')

+1 Essence Flying
+1 Ponto de Membro (15 Pokémon Capturados)

+1 progresso Preparando Tour
+ 500$

-1 Minutus Colloquium (Dark)
* Graças a poção tomada, Umbreon poderá se comunicar perfeitamente durante todo o tempo que estivermos em Alto Mare

-1 Pokéball
(Registrar Pidove na Pokédex)

Umbreon ganhou 154 de EXP (639/1383)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
6 NPC derrotado
30 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (1/2)
2 eventos para produzir um Exp. Candy XS
Pidove [ 100.0% ]
Aipom [ 100.0% ] Pickup 2/2

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando


@mm


Última edição por Ártemis em Qui Dez 30, 2021 7:27 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:51 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Bem-vinda a Staff! Pode começar já atualizando sua própria ficha kk[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Dez 30, 2021 7:05 pm

Uma grande confusão
Primavera - 8:45 - Alto Mare
Depois de quase obrigar Loki a tomar a poção, Ayla ficou apreensiva. Longos minutos se passavam e nada acontecia, parecia que realmente aquelas folhas de grimório solta com feitiços que ela havia achado na bolsa do Krampus era apenas mais uma pegadinha do travesso Pokémon. Depois de quase 10 minutos esperando a menina se cansava, até que algo muito único começava a acontecer. A garganta de Loki por alguns segundos tomava um brilho forte, aquilo desesperava tanto a garota quanto seu Pokémon.


Ayla Akatsu: - Loki, de jesus! oque houve com sua garganta? cristo a poção fazia você comer vagalume? -


A menina perguntava em tom de brincadeira, segurando-se para não dar risada com o que sem querer acabava de fazer com seu Pokémon. Umbreon por outro lado parecia muito irritado, ele expressava em seu rosto uma feição de raiva e angústia, parecia também desesperado com aquilo, porém virar motivo de piada para sua treinadora não era algo nada legal. Umbreon preparava-se para soltar seus grunhidos reclamando, porém oque acontecia era bem diferente.


Loki: - Isso não tem graça nenhuma Ayla, viu por isso não queria tomar. -


Ayla escutava uma voz grossa a reclamar e rapidamente ela parava de dar risada e ficava tensa.


Ayla Akatsu: - Loki!!! cristo, você se tornou falante!!! que incrível e que medonho, imaginava sua voz um pouco mais fina e fofa, não de um psicopata em forma de Pokémon -


A menina brincava com seu monstrinho ao mesmo tempo que se impressionava com o encantamento que ela havia feito com suas próprias mãos. A menina se ajoelhava na frente de Umbreon e como de costume ela afagava suas orelhas constantemente.


Loki: - Olha! a poção funciona, eu sabia desde o começo. Como assim psicopata? você nunca me chamou assim, é coisa daquele maldito Kayn não é?-


O Pokémon questionava com ciumes, mas logo ao receber carinho de sua treinadora ele pouco a pouco se acalmava e fechava os olhinhos emetindo um grunhido baixinho de satisfação pelos afagos.


Ayla Akatsu: - Você tem uma implicância gigantesca com ele não é? Para de ser ciumento, eu nunca vou deixar você de lado seu pequenino. -


Ao ouvir as palavras de sua treinadora, Loki se sentia mais confortável. Parece realmente que o trauma que ele havia passado quando apenas um Eevee impactava muito seu psicológico mesmo após ter evoluído. Depois desse momento um tanto quanto fofo, Ayla e Loki ficaram longos minutos conversando sobre diversos temas, a raposa contava várias curiosidades incríveis, com certeza seria de grande ajuda para a pesquisadora futuramente.

Temas conversados:

Aquisição de Sweet Trubbish
A dificuldade evolutiva de Umbreon
A aparição de Mew em Solaceon Town
O Kayn não ser confiável
A primeira zona de exploração

Diário

A Praga de Alto Mare

Enquanto conversavam sobre os variados temas ambos descobriam mais um do outro as horas começavam a passar e com isso, o sol ficava cada vez mais forte e impiedoso. Mesmo estando em uma região litorânea, Ayla não estava disposta a se molhar na água do mar, ela tinha um pouco de medo de encontrar algum monstro marinho já que grande parte das criaturas dali eram desconhecidas. Com esse medo em mente, a jovem e seu Pokémon caminharam juntos até o PokéCenter, onde curaram toda a equipe e após isso se digiriram até uma das praças centrais de Alto Mare, onde sentaram juntos em um banco de pedra que ficava protegido do sol, abaixo de uma árvore.

O centro da cidade era lindo, era muito cheio de árvores e havia vários canais cortando as ruas era tão encantador, parecia realmente uma realidade totalmente alternativa ao que ela estava acostumada a ver em Pokégea. Embora a cidade fosse bélissima e incrível, nem tudo são flores e NADA é perfeito. Repentinamente do alto da copa daquela mesma árvore, aparecia alguns pássaros furiosos olhando para a menina e seu monstrinho. Ayla rapidamente percebia e acreditava que podia ser apenas um instinto protetor, talvez aquele local tinha muito ninho e eles estavam apreensivos, porém era bem mais do que isso.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 554(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016

Ao olhar com atenção para a copa das árvores, Ayla percebia que não havia ninhos ali, porém havia um Pokémon vermelho que a encarava junto com os pássaros. Cuidadosamente a menina se levantava e dava um passo para trás, ela realmente não queria enfretar aquele tanto de Pokémon, mas Umbreon parecia não se amedrontar.


Loki: - Não precisamos sair, se eles atacarem eu acabo com eles. Não são nem doidos encostar um bico em você. -


O Pokémon dizia enquanto permanecia sentado no banco de pedra encarando fixamente as aves da árvore. Aquilo certamente era uma grande afronta e os monstrinhos se sentiram completamente desrespeitados, logo os primeiros a descer da copa foram 3 Pidgey que juntos se preparavam para uma luta contra Umbreon. Antes da batalha começar, Ayla percebia que havia uma espécie de ''hierarquia'' entre os monstrinhos, aparentemente o vermelho e mais diferenciado era o chefão.


Ayla Akatsu: - Sempre se metendo em confusão né Loki, cuidado eles parecem estar revoltados. -


Ayla dizia dando um passo para trás, ainda na esperança de Umbreon desistir do combate e juntos eles sairem dali o mais rápido possível.


Loki: - Pelo menos eles são corajosos, algo de bom tem que ter. -


Umbreon de certa forma a todo momento se mostrava superior a seus oponentes, ele então se levantava do banco de pedra e esticava suas patas traseiras alongando-se, logo após isso ele descia do mesmo e ficava frente a frente com os 3 selvagens Pokémon. Antes sequer de Ayla perceber a batalha se dava inicio.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:A batalha dessa vez ocorria em uma praça no centro de Alto Mare. Era uma área quase plana, com a presença de alguns arbustos bem podados e árvores, porém nada que atrapalhasse ou ajudasse uma das criaturas. O clima estava ameno, com presença de brisas não tão fresca e com um sol constante sobre o campo.

1° Round
Umbreon sempre estava acostumado a ser o mais rápido em campo, porém dessa vez isso não acontecia. As três aves presentes no campo adversário usaram ao mesmo tempo Quick Attack, uma investida semelhante a Tackle, porém era uma investida tão rápida que acabava superando até mesmo a incrível velocidade de Loki. Umbreon era empurrado 3x seguidas pelos monstrinhos da horde, que logo após ao exercutar o ataque ficavam rindo e emitindo sons estridentes como se de alguma forma tentassem humilhar Umbreon (-4.8%) (-4.8%) (-4.8%).

Embora uma ave não lhe causasse muito dano, com certeza a combinação das três juntas começavam a lhe dar um certo trabalho, porém Umbreon não recuava. A raposa noturna sem dizer uma palavra sequer juntava suas forças e criava estrelas afiadissímas usando Swift, jogando as mesmas contra a horde de Pokémon causando um dano gigantesco nas três aves ao mesmo tempo. (-53.6%).

2° Round
Após serem atacadas com aquele golpe poderoso, as aves se irritavam e novamente combinavam seus movimentos usando Quick Attack contra a raposa (-4.8%) (-4.8%) (-4.8%). Umbreon sofria poucos arranhões, porém se preocupava em suas batalhas seguintes aquela. Com objetivo de finalizar aqueles três pestinhas, Loki usava mais uma vez Swift, criando as ponteagudas estrelas e as arremeçando contra a horda, nocauteando assim os três ao mesmo tempo (-53.6%).

Status Final
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
Umbreon [71,2%]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016
Pidgey[Inconsciente]
Pidgey[Inconsciente]
Pidgey[Inconsciente]

Após o término da batalha, alguns Pidgey que também estavam por ali apenas observando a luta se enfureceram com a derrota de seus companheiros, sendo assim eles interferiram na luta diretamente. Umbreon sofreu ataque de 2 Pidgey, ficando com -40.0% de vida. Já Ayla acabava sendo suja por dejetos desgradáveis das aves.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Ao ser suja pelas aves a garota ficava furiosa e desejava por alguns minutos esganar os Pidgey com suas próprias mãos, porém seria muito contra seus principios de pesquisadora e naturista, sendo assim ela acabava deixando o trabalho pesado para Umbreon. Após o ataque repentino dos Pidgey, todos ali presente foram embora da cidade, com medo de sofrerem algum contra ataque, porém ainda não estava terminado. Da árvore agora descia os Pidove, pareciam não ter gostado nada do que Umbreon acabava de fazer, derrotando os seus companheiros indesejados.

Antes da luta começar, Ayla usava um pouco das suas habilidades de bruxa, concentrando e manipulando uma essência a menina conseguia criar uma pequena esfera de água que jogava sobre si, tirando toda a sujeira daqueles malditos monstrinhos. Logo após isso a pesquisadora dava uma Potion para que Umbreon bebesse, aliás seria de extrema utilidade durante a batalha. Após tomar o medicamento, Loki agradecia sua treinadora e voltava para o campo de batalha visivelmente melhor, não recuperava tanto , apenas 60% de sua vida, porém já era o suficiente para ele enfrentar os Pokémon.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:A batalha dessa vez ocorria em uma praça no centro de Alto Mare. Era uma área quase plana, com a presença de alguns arbustos bem podados e árvores, porém nada que atrapalhasse ou ajudasse uma das criaturas. O clima estava ameno, com presença de brisas não tão fresca e com um sol constante sobre o campo.

1° Round
Depois de ser curado por sua treinadora, Loki se dirigia novamente ao campo de batalha, dessa vez apenas restava uma Horde de Pokémon e enfim ele podia derrotar aquele vermelho que estava no alto da árvore apenas obsrevando tudo. A batalha começava, parecia que aquele grupo de aves apenas tinham aquele movimento que lhe davam vantagem, novamente eles usavam Quick Attack, dando três investidas na raposa noturna a ferindo (-4.8%) (-4.8%) (-4.8%). Após o ataque Umbreon ainda se mantinha forte e repetia o movimento Swift, criando estrelas afiadas e as jogando contra os pássaros, ferindo os mesmos.(-56.8%).

2° Round
O ataque certamente era tão forte nos Pidgey, quanto nos Pidove. As aves eram empurradas e feridas, algumas delas quase perdia o equilibrio no ar, porém logo voltavam a se organizar e usaram o famoso Quick Attack novamente, a raposa mais uma vez era acometida de fortes e velozes investidas (-4.8%) (-4.8%) (-4.8%). Loki estava exausto de tudo aquilo, mal via a hora de acabar. Ele novamente criava as estrelas usando Swift, arremeçava então as mesmas nos monstrinhos adversários, nocauteando os três. (-56.8%).

Status Final
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
Umbreon [62,4%]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 519
Pidove[Inconsciente]
Pidove[Inconsciente]
Pidove[Inconsciente]

Após o término da batalha, alguns Pidove que também estavam por ali apenas observando a luta se enfureceram com a derrota de seus companheiros, sendo assim eles interferiram na luta diretamente. Umbreon sofreu ataque de 3 Pidove, ficando com -60.0% de vida.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Novamente um grupo de Pidove aparecia para defender seus amigos derrotados, tais atacavam o Umbreon e logo em seguida tentavam sujar a menina mais uma vez, porém essa estava preparada com uma esfera de água na mão, pronta para arremeçar contra qual quer monstrinho que tentasse novamente a irritar. Com a ameaça de Umbreon e de Ayla, os Pidoves recuavam da cidade, deixando assim apenas o solitário Pokémon vermelho que descia da árvore para desafiar a jovem pesquisadora para um combate.

O Chefão

O monstrinho descia da árvore um tanto quanto desengonçado, ele mostrava-se furioso por tudo que acabava de acontecer e tentava desafiar a menina para um combate. Antes sequer da pesquisadora aceitar, ela apontava a Pokédex para o pequeno ser com objetivo de saber mais sobre aquele estranho Pokémon.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 300px-Pokedex_Pt_Fem
Darumaka Registrado


Ayla Akatsu: - Darumaka... é do tipo fogo. Aqui diz que costuma ser uma espécie amigável, por que esse ta assim tão bravo? que estranho. -



Loki: - Ele deve ta afim de apanhar, deixa que eu resolvo, se afasta dele Ayla.-


Umbreon dizia se rastejando muito ferido, aquelas duas hordas realmente haviam acabado com ele. Loki não seria capaz de batalhar contra o monstrinho de fogo, certamente seria desmaiado no meio da batalha. A pesquisadora via aquilo de maneira nobre, mesmo todo machucado ele tentava a defender. Ayla se ajoelhava na frente dele e encostava sua testa na do monstrinho o acariciando, logo após isso ela encostava a Pokéball de Umbreon nele sem que o mesmo a percebesse chegando. Loki era retornado e ficava em segurança dentro da esfera metálica. Logo após retornar sua raposa noturna, Ayla libertava da Pokébola Krampy.


Ayla Akatsu: - Vamos lá Krampy, sei que vai da conta. Use Night Shade quantas vezes achar necessário! -


Ayla ordenava enquanto olhava para a esfera metálica de Umbreon preocupada, ela sabia que quando saísse da Pokéball o monstrinho noturno iria reclamar horrores por ter sido forçado a ficar lá dentro. Antes sequer da batalha começar, Krampus ria de forma debochada e sacudia sua sacola jogando Fragmentos de Gelo no campo de Darumaka, causando um pouco de dano ao mesmo antes da luta começar. (-6.0%)

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:A batalha dessa vez ocorria em uma praça no centro de Alto Mare. Era uma área quase plana, com a presença de alguns arbustos bem podados e árvores, porém graças ao Krampus a praça estava lotada de Fragmentos de Gelo, coisa que dificultava um pouco a vida de Darumaka. O clima estava ameno, com presença de brisas não tão fresca e com um sol constante sobre o campo.

1/2° Round
O primeiro round do combate começava, logo ao entrar no campo o Darumaka já perdia um pouco de sua vida graças a presença do Frozen Fragments, não era uma grande porcentagem, porém qual quer dano era importante e decisivo (-6.0%). O primeiro a atacar era Darumaka, o Pokémon de fogo usava um movimento similar a Umbreon, ele corria em direção ao Sableye o mordendo fortemente com suas presas que estavam em volta de uma aura negra, causando um dano com Bite (-34.6%). O golpe machucava bastante Krampus, porém o mesmo não deixava barato e revidava usando Night Shade, um movimento assustador que fazia Darumaka ficar apavorado e se alto ferir (-29.3%). O segundo Round era um tanto quanto repetitivo, ambas criaturas usavam os mesmos movimentos se desgatando bastante, porém era visível que Krampus estava levando a pior.

Krampus Sableye [30,8%]
Darumaka[-35,4%]

3/4° Round
Ayla percebia que seu monstrinho estava fadigado, sendo assim ela usava um de seus turnos para dar ao pequeno monstrinho uma Potion que curava 90% da sua vida, deixando-o assim com a vida no máximo. Ao ver seu adversário se curando, Darumaka se irritava e novamente usava Bite com objetivo de amenizar a desvantagem em que se encontrava.(-34.6%).

O quarto round começava, ainda abusando de sua velocidade Darumaka novamente mordia o Pokémon com Bite, chaqualhando o mesmo de um canto a outro (-34.6%). Após ser golpeado o monstrinho se levantava e usava mais uma vez Night Shade, assustando a criatura de fogo e fazendo o mesmo se alto ferir (-29.3%).

Krampus Sableye [30,8%]
Darumaka[6.1%]

5/6° Round
Ayla sabia que Krampus perderia, sendo assim em um pensamento rápido ela o retornava para Pokébola e soltava o recém capturado Pidove. Ao sair da Pokébola Konnan batia as asas de forma a tentar intimidar seu oponente. Mais uma vez o monstrinho de fogo não poupa-va esforços e atacava a ave com Bite, mordendo a mesma e jogando ao chão (-44.8%).

Angustiada com a batalha, Ayla ordenava o próximo comando de Pidove. - Vamos lá, use Quick Attack e acabe com isso! -. Ao ouvir o comando de sua treinadora, Konnan rapidamente voava em uma velocidade absurda em direção a seu oponente e lhe golpeava com uma forte investida, a mesma não era tão poderosa, porém o suficiente para deixar o Pokémon fadigado inconsciente (-15.5%).

Status Final
Krampus Sableye [30,8%]
Pidove [55,2%]
Darumaka[Inconsciente]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Recompensa?

Após vencer o Pokémon de fogo, Ayla mal conseguia raciocinar ela apenas pegava sua ave ferida nos braços e corria para o estabelecimento de cura local, onde restaurava a vida de Umbreon, Sableye e Pidove. Enquanto aguardava os monstrinhos serem tratados, uma senhora entrava no estabelecimento agradecendo imensamente a Ayla, aparentemente aqueles Pokémon são pragas pela cidade, eles constantemente pertubam os moradores local e a luta foi o suficiente para afasta-los, pelo menos temporariamente. Ayla acabava sendo recompensada com um pouco de dinheiro e muitos agradecimentos. Após prêmiar a menina, a senhora desconhecida se retirava do PokéCenter com um sorriso no rosto, realmente aqueles Pokémon deveriam causar muito caos.

Algumas longas horas se passava e sem noticias dos três monstrinhos de Ayla, a jovem se sentindo solitária soltava a pequena Cutiefly, Sweet Trubbish e Aipom para lhe fazer companhia. Com objetivo de alegrar um pouco a sua treinadora, Sweet Trubbish produzia um pequeno doce, não era tão forte e valioso por hora, mas poderia ajudar futuramente. Cutiefly saia do estabelecimento e procurava na areia da praia alguma coisa para presentear Ayla, ela acabava por sorte encontrando uma Pearl bélissima. Já Aipom usava sua habilidade e caçava itens perdidos pelo PokéCenter, ele então retornava a pesquisadora com uma Potion, era de grande utilidade já que a menina havia gastado duas em confronto. Poucos minutos depois de receber tantos prêmios, finalmente a enfermeira aparecia com as 3 Pokébolas de seus Pokémon, o trio estava curado.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+7 Ice Token
+1 Ethos
+1 Potion (Pickup)
+1 Pearl (ItemFinder)
+1 Essence Fire
+6 Essence Fly

Missão Concluída: [A praga de Alto Mare]
+10 de fama local
+ 1000$

(Registrar Darumaka na Pokédex)
Sweet Trubbish produziu um Candy XS

-2 Potion (Gastei em Umbreon/Krampus)

Umbreon ganhou 1590 de EXP
Umbreon upou para level 24 (846/1527)
Krampus Sableye ganhou 97 de EXP (570/678)
Pidove ganhou 194 de EXP (194/678) Pokérus 1/5

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
6 NPC derrotado
30 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (2/2)
2 eventos para produzir um Exp. Candy XS
Pidove [ 100.0% ]
Aipom [ 100.0% ] Pickup 0/2

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

Observações: Darumaka lv 18 / Pidgey e Pidove level 15

@mm


Última edição por Ártemis em Qui Dez 30, 2021 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Dez 30, 2021 9:49 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Sex Dez 31, 2021 3:54 am

Um monstro marinho?
Primavera - 13:20 - Alto Mare
Depois de curar seus monstrinhos no PokéCenter, Ayla retornava para próximo da praia um tanto quanto apreensiva. Ela sabia que Umbreon certamente ficaria bravo por ela ter o colocado na Pokébola em um momento que ele queria agir... Ele sempre faz esses tipos de pirraça, porém agora com ele falante seria um tanto quanto pior a furia da raposa noturna. Ao chegar próximo da areia da praia, Ayla sentava-se em um banco de pedra e colocava a esfera metálica que segurava Umbreon ao seu lado, antes da jovem libertar o monstrinho ela queria poder ler as noticias em seu HoloCaster, pois fazia algumas horas que ela não se atualizava de nada.

:holocaster:
Um monstro marinho em Alto Mare!
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu CK0HFrR

A praia localizada ao leste de Alto Mare foi totalmente evacuada esta tarde. Segundo o relato de alguns pescadores locais de grande confiança, uma criatura esta a roubar todas as iscas e derrubar alguns pequenos botes e barcos de pesca. Nunca havia acontecido isso antes e certamente é algo um tanto quanto desesperador para a população e é perigoso para os turistas. Embora no começo a policia não tivesse dado atenção, conforme os boletim de ocorrência foram aumentando de quantidade eles foram obrigados a tomar uma providência.

O Fishing Contest se encontra temporariamente cancelado até tudo voltar ao normal.


Ayla Akatsu: - Monstro marinho? uau!! imagina se for uma espécie ainda não descoberta! -


A jovem logo se empolgava, aliás ela havia acabado de arrumar a praia todinha e gostaria muito de ajudar com algo mais, aquele mistério parecia perfeito para ela e seu Umbreon resolver. Mesmo ainda receosa com a reação de Loki, ela acabava pegando a esfera metálica ao seu lado e jogando para cima, libertando a raposa noturna que saia da Pokébola já com uma feição bem emburrada.


Loki: - Um dia você vai acabar se metendo em uma encrenca grande, somos uma dupla você precisa confiar em mim Ayla. -


O monstrinho resmungava chateado enquanto olhava para a praia zangado com tudo aquilo. Conhecendo bem seu Pokémon, Ayla sabia que alguns afagos e carinho era o suficiente para alterar o humor da pequena raposa nervosa.


Ayla Akatsu: - Loki, você já me ajuda e protege demais... A gente é uma dupla e por isso eu também sei quando você esta no seu limite. Você me protege e eu te protejo. -


O medo do desconhecido

Logo após falar com seu Pokémon a pesquisadora pegava com muita dificuldade a gigante raposa em seus braços e encostava a testa na testa dele delicadamente. Umbreon compreendia a preocupação de Ayla, ele apenas abaixava as orelhas e fechava os olhos enquanto sentia a sua treinadora toca-lo. Após aquele momento de companheirismo a menina explicava para ele oque estava se passando em uma praia não muito distante dali. Assim como Ayla, Umbreon logo se animava a resolver aquele mistério, aliás após tudo ser solucionado finalmente poderia ter o Fishing Contest.

A menina e sua raposa caminhavam lentamente na praia em direção a área isolada, o sol era constante e impiedoso, porém a brisa soprada do mar deixava tudo mais refrescante e confortável. Após longos minutos caminhando sem descanso, finalmente a jovem chegava a zona restrita. Havia alguns carros de policiais e alguns reporte a volta, assim como também existia pescadores sentados em baixo de alguns coqueiros longe da água.

No mar havia alguns destroços de madeira flutuando e havia muitas coisas dos pobres pescadores jogados. Ayla não passava pela fita que estava limitando a área, porém ela se aproximava da fita e a acompanhava até o mar chegando perto o suficiente para deixar com que seus pés fossem molhados pelas ondas. Ayla apenas olhava para o horizonte, em busca de alguma pista ou de alguma prova que realmente mostrasse que os pescadores estavam falando a verdade.

Quem proucura, acha

Alguns longos minutos se passaram e Ayla permanecia estática apenas observando as marés com esperança de que alguma situação mirabolante pudesse ocorrer, porém nada acontecia. Os policiais e pescadores locais observavam a menina de longe um tanto quanto curioso, todos estavam assustados e com medo, porque ela não estava? Mesmo com muito medo e dúvidas a pesquisadora começava a dar pequenos passos se aproximando mais do mar, ela andava lentamente até que a água pudesse cobrir acima de seus joelhos, antes de continuar e mergulhar, Umbreon a mordia pelo vestido que estava usando um tanto quanto assustado.


Loki: - Ayla, não me diga que você quer entrar nessa água? olha os destroços isso é coisa séria, eu não sei se conseguiria te defender em um ambiente que não domino. -


O Pokémon segurava ela com toda a força que conseguia, ele tinha medo do lado curioso e determinado de Ayla, sabia que a menina não desistiria fácil.


Ayla Akatsu: - Como você sabe se oque tem lá quer nos machucar? não conhece. -



Loki: - Nem você, é arriscado demais ir. Se tem policial e tanto destroço, com certeza não é algo amigável. -


Mesmo com os sábios conselhos de Umbreon, Ayla acabava por ignora-los. Segurando a região que Loki estava mordendo ela puxava a sua roupa e rapidamente mergulhava na água e se afastava um pouco da costa, ficando quase que sozinha em alto mar. Mesmo com muita dificuldade a jovem pesquisadora conseguia nadar relativamente bem, conseguindo manter sua cabeça fora da água para respirar e agitando-se pouco evitando emitir ondas que incomodariam os monstrinhos locais. Mesmo com toda cautela, parece que os poucos movimentos de Ayla acabava sendo detectado por um ser indesejado.

Em questão de segundos a pesquisadora era puxada para de baixo da água e seu Umbreon a perdia totalmente de vista. Desesperado o Pokémon noturno corria em direção a policia e aos pescadores e tentava explicar oque acontecia, porém isso só lhe trazia mais problemas. Assustados os pescadores se afastavam da praia, não era possível, um monstro e um Pokémon possuído no mesmo dia era coisa demais até para pessoas antigas que já viram de tudo. Enquanto Loki tentava pedir ajuda, Ayla tinha uma experiência um tanto quanto única e assustadora.

A pesquisadora conseguia enxergar muito pouco e com dificuldade em baixo da água, porém ela sentia em seu corpo uma criatura enroscar-se e segura-la com força. Por um breve momento ela conseguia ver uma silhueta e dois gigantescos olhos de coloração vermelha, tal corpo avistado parecia de uma serpente marinha, porém antes que pudesse sequer notar em mais detalhes a menina acabava desmaiando por falta de ar.

Cena:

Enquanto Ayla quase morria afogada, na praia ninguém percebia o sumiço da garota, apenas existiam os policiais e reportes procurando o sujeito responsável pela brincadeira de mal gosto, aliás fingir que tem um Pokémon falante em um momento tão sério quanto aquele poderia resultar até em prisão. Umbreon por outro lado não tinha tempo mais a perder, ele aproveitava que os policiais se destraiam em busca da pessoa que estava fazendo a ''brincadeira de mal gosto'' e corria para o mar preparando-se para mergulhar em busca de sua amada treinadora.

Antes sequer de pisar na água, uma cena assustadora não só para Umbreon, como para todos acontecia. Uma gigantesca e bela serpente marinha saia da água expondo seu corpo para todos, enrolada na cauda da cobra havia Ayla, já desmaiada e quase sem ar. A gigantesca e graciosa criatura colocava Ayla delicadamente sobre a areia e se afastava um pouco, permanecendo ali observando a menina desmaiada. Ao ver sua treinadora pálida, Loki se desesperava e se entristecia, teria aquele monstro matado propositalmente a menina e trago seu corpo para aterrorizar a população? sendo a resposta sim ou não, Umbreon não se importava mais, o Pokémon deixava novamente sua raiva interna lhe corromper e partia agressivo para cima do ''monstro marinho''.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo onde ambas criaturas se enfrentavam era um tanto quanto diferente, metade água e metade areia, sendo assim ambas criaturas tinham vantagem em suas metades do campo correspondente. O clima era ameno e a brisa neutralizava o calor quase que sufocante do sol.

1° Round
A batalha então começava, a gigantesca serpente marinha não parecia querer brigar, porém aquilo que dominava o coração de Loki já não se importava mais com a razão. A raposa noturna começava atacando, dessa vez ele mudava um pouco a estratégia, pois uma criatura tão grande e poderosa quanto aquela não seria fácil derrotado. A raposa corria até seu oponente e o arranhava, logo em seguida cospia um veneno na ferida, deixando assim Milotic envenenado com Toxic (-6.0%). O monstrinho oponente então atacava ao se ver sem escolha, logo a gigantesca cobra usava Disarming Voice, emitindo um alto e fino ruído que adentrava nas orelhas da raposa e a feria e causava um certo desconforto. (-9.1%).

2° Round
Logo o segundo round começava, dessa vez Umbreon recuava no ataque e usava Protect, criando uma barreira que o protegia de qual quer ataque vindo de seu oponente, sendo assim naquele Round a serpente marinha não atacava e sofria um dano do evenenamento que estava em seu corpo (-12.0%).

3° Round
A barreira mágica de Loki, apenas durava um round e podia ser usada um round sim e um não, por conta disso o Pokémon era obrigado a agir. A raposa noturna novamente usava seu golpe mais práticado, Bite. A criatura enfurecida corria em direção ao monstrinho de água e o mordia com suas fortes presas causando um gigantesco dano no mesmo (-36.0%). Ao ser atacada de forma tão brusca o réptil marinho se irritava e logo atacava novamente emitindo mais gritos estridentes e machucando profundamente a audição de Loki o causando uma terrível dor com Disarming Voice (-9.1%)

4° Round
O quarto e último Round começava, Umbreon mal conseguia counter seu ódio e antes de sequer ter descansado do último golpe a criatura corria em direção ao seu oponente e usava Bite pela última vez, mordendo o pescoço da serpente e a derrotando (-36.0%).

Status
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
Umbreon [81,8%]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 350
Milotic[Inconsciente] Poison
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Um milagre

Ao termino da batalha o monstro marinho se deitava quase inconsciente em cima do corpo da menina e se enrolava na mesma, de alguma forma parecia esta tentando protege-la. Logo após esse ato peculiar, o corpo da serpente começava a sintilar uma aura totalmente rosa que também contornava o corpo da pesquisadora e de pouco a pouco parecia que o tom pálido da pele da jovem ia sumindo e sua tonalidade normal voltando.

Antes sequer de Ayla conseguir acordar, os policiais e moradores rapidamente vinham para cima do gigantesco Pokémon, irritados os pescadores usavam lanças e as autoridades retiravam suas Pokébolas, acreditavam que aquilo que a criatura estava fazendo era para ferir a pesquisadora. Loki rapidamente agia e se metia entre a serpente e a multidão furiosa, ele olhava atentamente para todos e rosnava impedindo que qual quer um se aproximasse.

Após alguns segundos transmitindo aquela energia rosa para a menina, Ayla acordava porém o gigantesco Pokémon caia inconsciente e sem forças. Ao ver a sua amada treinadora bem, Loki saltitava de alegria e corria para Ayla pulando em seus braços e a lambendo sem parar.


Loki: - Você esta bem!!! graças a arceus!!! -


A raposa mal conseguia se conter e pulava nos braços de Ayla tão alegre a lambendo e abraçando sem parar. Enquanto toda essa cena acontecia, os policiais se aproximavam lentamente da gigantesca criatura desmaiada que estava próxima a menina.


Ayla Akatsu: - Oque houve Loki? eu só lembro de ter sido puxada para a água e visto uma silhueta... -


A jovem colocava uma das mãos na cabeça enquanto olhava a sua volta confusa com oque havia acontecido.


Loki: - Essa serpente te puxou para a água, porém por algum motivo ela te trouxe de volta. Parece que tem algo de errado com essas águas. -


A maldição do esquecimento

Ao descobrir que aquele Pokémon havia salvo sua vida, Ayla rapidamente pensava em agir. Ela sabia que os pescadores e policiais iam querer levar a criatura gigantesca como prêmio ou sacrifica-la pelos barcos e bens destruídos. A bruxa que aos poucos estava se aprimorando nas essências e magias rapidamente usou seu conhecimento e fazendo uma mistura de essências psiquicas e ghost ela apagava a memória de todos ali presentes, com excessão dos Pokémon e de si mesma.

Após serem amaldiçoados, os policiais perguntavam oque aquela criatura estava fazendo na praia, Ayla explicava para as autoridades que o ''monstro marinho'' era apenas uma Pokémon desastrada que estava nadando desengoçada por conta de uma rede de pesca que havia ficado presa em seu corpo. Embora uma desculpa esfarrapada e de última hora, caia como uma luva e todos acreditavam naquilo, inclusíve os reportes e pescadores ali presente.

Com tudo ''explicado'', os policiais e a população retiravam a faixa de isolamento da praia e notificavam a todos que sim, acontecia o Fishing Contest e que estava tudo bem. Tudo voltava ao normal e com isso a pesquisadora tentava voltar a seu ''normal'' mesmo após ter passado por uma situação de quase morte. Ayla se levantava da areia e com sua Pokédex registrava a gigantesca monstrinha.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 300px-Pokedex_Pt_Fem
Milotic Registrado


Ayla Akatsu: - Milotic... toda a descrição dela diz que é um ser pacifico, porque essa atitude agressiva repentina? -


A menina se questionava enquanto olhava para seu Umbreon que também estava confuso olhando para a serpente marinha.


Loki: - Quando ela acordar, eu posso tentar conversar com ela e traduzir para você oque ela me contar. -


Ayla aceitava a ajuda de Loki, aquilo realmente seria muito útil e uma incrível vantagem, porém um problema ''surgia''. Se a menina aguardasse o próprio Pokémon retomar a consciência poderia demorar horas e alguma coisa de ruim poderia acontecer, aliás agora a praia não estava mais em isolamento e o movimento continuaria sendo constante. Com isso em mente a pesquisadora tomava uma decisão importante.

Domadora de monstros

Delicadamente a menina retirava uma das suas Pokébolas vazias e encostava na cabeça da bélissima criatura marinha. Ayla acreditava que assim como os outros ela relutaria, porém a realidade foi totalmente inexperada. A esfera metálica capturava quase de imediato a criatura, como se ela quisesse pertencer a Ayla...

Depois da aquisição a garota se levantava da areia e se preparava para sair da praia, porém antes que pudesse fazer o mesmo um feixe de luz refletia em seus olhos. O sol revelava a menina alguns presentes enterrados na areia, ao pedir Umbreon para cavar a pesquisadora encontrava uma espécie de pedaço de cristal, algo um tanto quanto curioso. Além do pequeno e misterioso fragmento, Ayla encontrava um pote de mel, eram aquisições bem bizarras para serem feitas em uma praia, porém a jovem não se questionava ou reclamava, apenas retornava para o PokéCenter da cidade para curar sua equipe.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ice Token
+1 Honey
+1 Ethos
+1 Essence Water
+5 de fama local (Descobrir Milotic)

[Missão Preparando o Contest]
+5 de Fama Local
+500$

+1 Crystal Fragmento
Big Gift
- 30 Ethos
(Usei a Benção do Jirachi 2x e como a balança ta neutra tenho 25% de desconto)

(Registrar Milotic na Pokédex)
(Capturar Milotic)
-1 Pokéball

Umbreon ganhou 648 de EXP (1494/1527)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
6 NPC derrotado
31 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (1/2)
2 eventos para transformar o Exp. Candy XS em Exp. Candy S
Pidove [ 100.0% ]
Aipom [ 100.0% ] Pickup 1/2

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 350 - Ariel
Spoiler:

@mm


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Sex Dez 31, 2021 5:02 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Sex Dez 31, 2021 7:07 pm

Encontrando o Jardim Secreto
Primavera - 13:20 - Alto Mare
Após os acontecimentos bizarros na praia envolvendo a Milotic, Ayla retornava para o PokéCenter onde curava sua equipe por completo e após isso ia rumo a um pequeno restaurante local onde pretendia se alimentar junto a Umbreon, aliás ambos estavam famintos. Ao chegar lá a menina sentava-se a mesa e começava a ler a imensa lista de pratos, realmente havia uma variedade incrível de comida.

Almoçando:

Umbreon olhava aquele prato cheio de carne e se recusava a comer, parecia que não era tão apegado a um prato carnivoro. Ayla então de sua bolsa tirava algumas berrys e com a faca do próprio restaurante cortava, depois jogava as frutas picotadas em um potinho de mel e oferecia a Loki. Com certeza não era a melhor refeição do mundo, mas por hora Loki ficava feliz de ter algo bom para comer.

Enquanto ambos se alimentavam, Ayla começava a perceber uma conversa meio estranha vindo de um pequeno grupo da mesa ao lado. Embora fosse um tanto deselegante ficar ouvindo o assunto alheio, aquele parecia interferir diretamente na vida da jovem pesquisadora. Descretamente ela tirava de sua bolsa seu caderno de anotações e junto a um lápis começava a anotar oque podia da conversa.

- Algum intrometido capturou o monstro marinho ontem. -
- E agora? era uma espécie rara e já tinha negociado com um morador local -
- Relaxa, aquela Milotic não anda sozinha... Lembra quando a encontramos da da primeira vez? -
- Quer ir atrás da outra? ela vai acabar conosco, muito poderosa. -
- Não vamos precisar ir atrás dela, David sabe onde ela ta e vai ser fácil pegar, porém o maldito morador não vai dar informações concretas sobre o Jardim secreto já que temos só metade do combinado. -

Após essas importantes falas, o assunto rendeu por um tempo mas pareciam estar falando sobre formas de pescar e itens adequados para tal. Umbreon percebia o jeito tenso da menina, embora quisesse de alguma forma conforta-la, ele optava por não falar já que da última vez que falou causou uma enorme bagunça. Depois de se alimentarem, ambos homens se levantaram da mesa deixando a grana do restaurante lá, logo após isso sairam do estabelecimento. Ayla ao perceber que eles poderiam sumir, rapidamente interrompia seu almoço e de Umbreon e deixava também o dinheiro na mesa, logo após isso saia do estabelecimento e descretamente seguia ambos pelas ruas.

Ambos homens se locomoviam para a parte menos movimentada da gigantesca ilha, uma praia não muito frequentada por conta das ondas fortes e dos destroços e lixos na areia. Ao chegarem nessa praia isolada, havia um gigantesco barco bem moderno até a espera dos homens, sobre ele havia um terceiro homem com uma aparência intimidadora e ele parecia empolgado ao ver seus parceiros. Ao subirem no barco, o tal sujeito de aparência assustadora mostrava a gigantesca rede de pesca que tinha jogado, parecia que ele tinha conseguido pegar algum Pokémon de grande porte.

Lentamente Ayla se aproximava da praia e percebia que o monstrinho pego pela rede era mais uma Milotic, a pesquisadora rapidamente se enfurecia e tentava agir de alguma forma. Ela olhava constantemente a sua volta em busca de alguma ideia ou plano que pudesse ajuda-la naquele momento.


Loki: - Talvez seja isso! talvez a Milotic estava tão agressiva destruindo os barcos por causa desses contrabandistas. Mas não entendi, porque eles querem saber a localização de um Jardim? -


Naquele momento, Ayla lembrou-se de sua religião e dos deuses Latias e Latios, aquela ilha era constantemente visitada e abençoada pelos lendários, talvez esse jardim tivesse alguma ligação direta. Muitas pessoas não consideravam os lendários deuses, apenas os viam como moeda de troca, um Pokémon raro que lhe garantiria uma foturna para o resto da vida.


Ayla Akatsu: - Os deuses Latios e Latias frequentam aqui com recorrência... Talvez tenha alguma ligação... Porém não aparentam ser religiosos, olha como eles tratam o pobre Milotic. -


Ayla dizia enquanto segurava suas lágrimas. Ao olhar para a rede de pesca a gigantesca criatura marinha se debatia e gritava pedindo ajuda. Com sua extrema força ela puxava a rede com tudo oque podia, embora balançasse o barco não era o suficiente para liberta-se, muita das vezes as cordas acabavam machucando suas peles e tirando um pouco de suas escamas.


Ayla Akatsu: - Loki, temos que agir... E já tenho o plano perfeito! -


O plano de Ayla


A menina logo pegava todas suas esferas metálicas e libertava todos os Pokémon capturados, inclusive a gigantesca Milotic. O plano da jovem era complexo, porém se todas etapas fossem feitas da maneira correta seria tudo perfeito.

1° - Milotic deveria ficar em uma das bordas da praia, um lugar onde seria vista pelos contrabandista e chamaria muita atenção. Os homens rapidamente a veriam e correriam em sua direção com redes e lanças de pesca para tentar aprisiona-la.

2° - Quando perto o suficiente, Cutiefly usaria seu Stun Spore para adormecer os homens, enquanto Pidove, Krampus e Sweet Trubbish os destraiam e tentavam desarmar os mal feitores.

3° - Enquanto tudo isso acontecia, Ayla e Loki subiriam a bordo e com os dentes poderosos da raposa a menina libertaria o Milotic e após isso sairia do barco.

4° - A menina telefonaria para a policia e explicaria o ocorrido para que os homens fossem preso.

O plano era complexo, exigia quatro etapas, porém parecia perfeito e sem chance de falhar. Logo após ouvirem sua treinadora os monstrinhos se separaram e cada um foi para seu devido lugar aguardando o momento certo.

As primeiras etapas

Milotic rastejou lentamente até uma área afastada do barco, porém dava para avistar-lá. Lá a Pokémon esticou sua postura deixando-se mais visível e radiante, com sua cauda ela começava a brincar na água e molhar-se como quem estava distraída e apenas aproveitando aquela linda tarde.

Sweet Trubbish, Cutiefly, Krampy e Pidove estavam escondidos atrás da gigantesca serpente, apenas esperando o momento exato que iriam precisar agir. Mesmo um tanto quanto distraídos, não demorava muito para os contrabandistas perceberem a presença da graciosa criatura marinha, como de esperado, rapidamente abandonaram o barco, porém apenas dois deles, restando o homem de aparência amedrontadora.

Mesmo com a presença do homem no barco, Ayla precisava agir, aliás era melhor encarar um só do que três ao mesmo tempo. Discretamente a menina subia a bordo, andando agachada acompanhada de sua raposa noturna. O homem que estava de vigia parecia não notar por hora a presença de ambos no barco, isso certamente daria alguma vantagem a Ayla e Loki.

Situações imprevistas e perigo eminente.

Conforme os homens se aproximavam de Milotic a graciosa monstrinha emitia um lindo canto que podia ser ouvido de qual quer canto daquela gigantesca praia, inclusive pela outra Milotic que estava aprisionada. Ao ouvir o canto a monstrinha que já estava sobre as redes começava a se chaqualhar e a balançar-se desesperadamente tentando se libertar, dessa vez o desespero era tamanho que o barco quase virava.

O canto da serpente marinha, não era apenas para atrair os pescadores, porém para avisar aos Pokémon de Ayla que os mesmos estavam perto o suficiente para entrarem em ação. Após o belo canto, Pidove, Sweet Trubbish e Krampus entraram em ação. O monstrinho travesso jogava na praia alguns obstáculos para machucar e atrapalhar mais a aproximação dos contrabandistas, entre esses obstáculos ele jogava rochas e espinhos venenosos. Sweet Trubbish por sua vez usava uma habilidade especial, liberando o seu aroma adocicado no ar deixando os homens ainda mais enjoados e dificultando mais ainda sua aproximação.

Com os homens quase atordoados, Pidove servia de distração e voava sobre os contrabandistas bicando os mesmos constantemente na região das mãos e das pernas, para fazer os mesmos soltarem suas armas e cairem. Cutiefly aproveitava o momento e planava pela cabeça dos mesmos usando Stun Spore, soltando milhares de esporos entorpecentes que paralizavam momentaneamente os homens que já estavam enjoados e machucados com os ataque de Pidove. Milotic aproveitava o momento para agir e com seu corpo ela segurava e enrolava-se em um dos homens impedindo o mesmo de sair. Sweet Trubbish, Pidove e Cutiefly segurava o outro mal feitor. Já imobilizados, Krampus passava e pegava todos os armamentos e redes jogando dentro de sua sacola, impedindo que os homens o recuperasse.

Embora as coisas estivessem bem na praia, no navio tudo parecia caótico. A reação da Milotic presa ao ouvir o canto de sua outra companheira não foi das melhores, ela começava a se balançar e quase virar o barco, porém como consequência as redes cortavam ainda mais, deixando algumas áreas sem escama e até machucando a pele da monstrinha. Ayla percebia que ela poderia se ferir de forma até fatal, então em um ato desesperador ela ordenava que Umbreon corresse até a rede e soltasse a criatura, ela mesmo enfrentaria o forte homem que havia restado no barco.

Um combate duplo?


Ao ver uma raposa correndo em direção a rede, rapidamente o homem chamado David se desesperava e corria atrás do Pokémon tentando o impedir, porém o contrabandista era atacado por Ayla que com sua baixa estatura dava uma rasteira no gigantesco brontamontes.

Aquilo deixava o homem mais furioso e agressivo, porém dava tempo para Loki soltar a Milotic presa. Ayla e David travavam uma luta super desiquilibrada, a menina era desprovida de força fisica, além de ser pequena e não ter nenhum objeto que pudesse lhe dar vantagem. Já David era forte, musculoso e gigantesco, ele acertava com facilidade socos e chutes na menina a deixando muito ferida.

Os gritos de dor e desespero de Ayla ao tomar os golpes apenas deixava o pobre Umbreon mais nervoso e inquieto, ele tentava a todo momento seguir o plano de sua pesquisadora, porém sua real vontade era voltar para o homem e mata-lo. Mesmo com a indecisão tomando seu coração, Umbreon corria para cima de Milotic e soltava a serpente mordendo as cordas. Após alguns segundos finalmente Milotic estava livre, Loki esperava receber alguma ajuda da mesma para proteger sua treinadora, porém a atitude da serpente foi totalmente contrária a esperada.

Milotic acreditava que Umbreon era parte de um dos Pokémon dos contrabandistas que tanto lhe causaram dor, irritada ela tentava golpear o Pokémon noturno e nocautea-lo. Dessa vez quem não queria confusão era Umbreon, mas ele sabia que se não se defendesse poderia trazer mais problemas ainda para Ayla.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:Dessa vez o ''campo'' era um tanto quanto peculiar e deixava ambas criaturas em desvantagem. Loki estava em um barco que se chaqualhava bastante e a todo momento o Pokémon podia perder o equilibrio. Já Milotic se encontrava no mar, porém os golpes dela no Pokémon eram dificuldados por conta da inconstancia de movimentos do barco.

1° Round
A batalha então começava, a raposa noturna começava atacando por conta da sua velocidade, mais uma vez ele optava por usar a estratégia de envenenamento. O Pokémon noturno cospia o veneno em direção as feridas causadas pela corda, deixando assim Milotic envenenado usando Toxic (-6.0%). Irritada com o ataque e por ter sido aprisionada, Milotic usava Disarming Voice, emitindo um alto e fino ruído que adentrava nas orelhas da raposa e a feria e causava um certo desconforto. (-11.4%).

2° Round
Após ter sua audição muito prejudicada, Loki dava um passo para trás e usava Protect, criando uma barreira que o protegia de qual quer ataque vindo de seu oponente, sendo assim naquele Round a serpente marinha não atacava e sofria um dano do envenenamento que estava em seu corpo (-12.0%).

3° Round
A barreira mágica de Loki logo acabava, sendo assim a raposa noturna se via obrigado a atacar. Umbreon então com seus poderosos dentes usava Bite e mordia seu oponente causando um enorme estrago (-27.1%). Ao ser atacada de forma tão brusca o réptil marinho se irritava ainda mais e logo atacava novamente emitindo mais gritos estridentes e machucando profundamente a audição de Loki o causando uma terrível dor com Disarming Voice (-11.4%). Ao final do combate o envenenamento machucava mais a serpente marinha que dessa vez perdia uma quantidade importante de sua vida (-18.0%).

4° Round
O quarto e último Round começava, Loki sabia que a vitória estava garantida, porém seu medo era sobre oque estava acontecendo com sua amada treinadora. Com toda sua velocidade a criatura buscava acabar com a batalha e logo ele corria em direção a Milotic usando Bite mais uma vez e quase fazendo a criatura ficar inconsciente. (-27.1%). Mesmo muito ferida a serpente recusava-se a se dar por derrotada, mais uma vez ela emitia o estridente som que machucava ainda mais a audição de Umbreon, Disarming Voice realmente era um movimento bem forte (-11.4%), porém logo após esse golpe ela caia sobre o mar inconsciente com o dano que tomava pelo envenenamento (-24.0%).

Status
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
Umbreon [65,8%]
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 350
Milotic[Inconsciente] Poison
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Um triste fim

Ao terminar a batalha, Umbreon corria com velocidade para onde havia visto Ayla pela ultima vez, porém ao chegar lá parecia ser tarde demais. A menina estava desacordada no chão e coberta por sangue, enquanto o forte homem continuava a chutar com toda a força a barriga da menina que jaz pálida e... sem vida.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Tumblr_pbjv4mAqxJ1u62ntuo1_540

Ao ver aquela cena, Loki mal conseguia conter sua ira o Pokémon gritava de forma estridente e pulava em cima do homem que havia assassinado Ayla. Ele apenas conseguia morder e arranhar o rosto do homem, deixando o homem com uma aparência ainda mais assustadora e todo desfigurado. O coração da raposa noturna novamente era preenchido por ódio e por vontade de vingança, sendo assim ele pouco tinha piedade do homem e planejava mata-lo, porém foi impedido.

Uma criatura segurava delicadamente Umbreon e o tirava do rosto do contrabandista, tal monstrinho voava em uma leveza sensacional e seu toque conseguia acalmar o coração descontrolado e em furia de Loki. Ao olhar para cima a raposa noturna percebia que estava sendo segurado por um dos deuses da religião de sua pesquisadora, Latias.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Latias

Ao olhar de volta para o barco, Umbreon percebia que Latios também estava ali, lentamente o lendário se aproximava do homem que estava desfigurado e muito ferido no chão, ele então adomercia o homem e o curava na medida do possível, porém algumas feridas eram tão profundas que ele ficaria marcado o resto da vida. Latios também se aproximava do corpo de Ayla que estava pálido e gélido, ele então segurava a menina e mergulhava seu corpo lentamente no oceano, na primeira vez que foi mergulhada, o sangue das vestes eram retirados e as feridas curada, na segunda a pele da menina já não estava tão branca, enfim na terceira vez que Latios a mergulhava na água, Ayla voltava a respirar.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Latios

A direção do Jardim Secreto?


Após efetuar um milagre trazendo Ayla de volta a vida, Latios a colocava delicadamente deitada sobre o barco. Latias descia com Umbreon em seus braços e o soltava ao lado da treinadora. O casal de lendário se olhavam constantemente, como se tivessem comunicando-se telepaticamente, após isso usando seus poderes psiquicos ergueram o David que estava desmaiado e voaram em direção a cidade, deixando o corpo do contrabandista em frente a uma delegacia e após isso seguindo sua viagem para além da visão de Umbreon.

Ayla finalmente acordava, como a última imagem que se recorda era de ta dentro de uma luta a pesquisadora já se levantava atenta preparando para chutar o maldito contrabandista, porém ela surpreendeu-se ao perceber que ele não estava lá. Ayla sentava-se ao lado de Umbreon e o pequeno Pokémon noturno contava tudo que havia acontecido detalhe por detalhe após a pesquisadora desmaiar.

Ao ouvir toda a história a pesquisadora se sentia ainda mais feliz com tudo aquilo, aliás ela tinha sido tocada por um dos deuses em que acreditava. Antes que pudesse sair do barco a pesquisadora jogava uma esfera metálica na cabeça de Milotic que estava ainda desacordada depois da intensa batalha com Loki. Ayla sabia que uma hora ou outra teria que libertar aquele Pokémon, provavelmente ambas Milotic se conheciam e viviam juntas e a separação de ambas deu um temperamento um tanto quanto desagradável para as duas belas serpentes marinhas.

Ayla agora tinha uma pista, a direção a qual Latios e Latias haviam ido. Talvez estivessem novamente pretendendo frequentar o tal jardim secreto, sendo assim a menina travava como objetivo encontrar a localização de tal região e agradecer aos lendários por ter salvo sua vida. Após tanta confusão, a jovem e seus monstrinhos levavam os outros dois contrabandistas para a delegacia, onde deixa-va os mesmos aos ''cuidados'' dos policiais de Alto Mare.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ice Token
+1 Ethos
+1 Water Essence

[Encontrando o Jardim Secreto]
5% de chance de encontro (Falhei)

(Captura Milotic)
-1 Pokéball

Sweet Trubbish
Transformou um Candy XS em S

Umbreon ganhou 616 de EXP
Umbreon subiu para level 25 (434/1676)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
6 NPC derrotado
32 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (2/2)
2 eventos para transformar o Exp. Candy XS em Exp. Candy S
Pidove [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 350 - Milotic
Spoiler:

@mm


Última edição por Ártemis em Sex Dez 31, 2021 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jan 02, 2022 2:58 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ótimo, vá em frente e seja feliz.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jan 02, 2022 3:04 pm

Encontrando o Jardim Secreto
Primavera - 15:22 - Alto Mare
Após curar os seus monstrinhos no PokéCenter da cidade de Alto Mare, Ayla se dirigia até a praça central novamente, dessa vez para soltar ambos Milotic recém capturados e ter uma conversa. As duas serpentes marinhas tinham sido incomodadas durante todo dia, eram alvos dos contrabandistas e certamente estavam com medo e confusas. Ao chegar no local desejado, Ayla soltava as esferas metálicas libertando ambas criaturas.

Ayla Akatsu: - Eu imagino que talvez estejam um pouco bravas pela captura, porém eu venho propor algo a vocês. Caso desejem retornar ao oceano, eu posso quebrar as Pokéball de vocês e deixa-las livre. Vão estar seguras já que os contrabandistas foram presos... Porém se quiserem vir comigo, admito ficarei feliz e grata. -

Logo após falar, Ayla colocava as duas esferas das criaturas marinhas a frente delas e aguardava algum sinal ou indicação das criaturas. A primeira criatura a se movimentar foi a serpente que havia salvo Ayla do afogamento, ela por vontade própria encostava na Pokébola entrando dentro da mesma, escolhendo assim permanecer com a menina. A segunda Milotic ficava um tanto quanto nervosa, ela olhava para o mar desejando voltar ao mesmo, porém ela se sentia meio solitária já que a sua companheira havia escolhido ficar. No fim, ambas monstrinhas acabaram escolhendo permanecer aos cuidados de Ayla, deixando a jovem ainda mais animada e motivada a seguir em frente.


Ayla Akatsu: - Loki! elas escolheram ficar.... Eu nem acredito eu achava que iam me deixar... To muito feliz! vamos, vamos continuar nossa busca pelo tal jardim secreto. -


A menina dizia animada enquanto se abaixava para acariciar sua raposa noturna. Antes sequer de Loki responder sua treinadora, uma voz masculina ecoou pela praça, tal voz parecia curiosa com os objetivos que a menina tinha.


Lorenzo: - Não pude deixar de perceber sobre oque estava falando... Porque quer encontrar o jardim secreto e quem lhe falou sobre ele? -


Um senhor baixinho dizia enquanto se aproximava com curiosidade. Ao perceber Ayla tentava recuar um pouco assustada com a aparição repentina, porém logo ela começava a falar sobre oque havia ocorrido e desabafava tudo com o peculiar homem.


Lorenzo: - Então você prendeu 3 contrabandistas que estavam em busca do Jardim? ... E Latios e Latias te salvaram? é meio inacreditável mas eu não dúvido, Alto mare é uma cidade onde ocorre coisas inexperadas. -


Logo após falar isso o homem estranhamente olhava para a direção que Latios e Latias haviam ido, logo após isso ele voltava a sua atenção para a menina e dizia:


Lorenzo: - Bom, se você me vencer em uma luta e me ajudar com umas taréfas aqui da praça eu posso lhe dar algumas informações sobre o Jardim. -


Ayla nem questionava que tipo de taréfas teria de enfrentar, aliás ela estava disposta a fazer qual quer uma para descobrir a localização do jardim. O homem ficava feliz, ele finalmente teria uma batalha, coisa que raramente acontecia já que estava sempre muito ocupado. Mesmo com a ''disponibilidade'' de Lorenzo, ele optava por um combate mais rápido, um enfrentamento 3x3, assim ficaria melhor para acabar com mais velocidade. A menina pedia para que Umbreon desse um passo a frente, logo em seguida ela soltava Milotic e Krampus. Logo ao sair da Pokébola, o travesso Pokémon usava sua habilidade e infectava o campo dos Pokémon rivais com Frozen Fragments. Ao ver Ayla jogando seus monstrinhos o homem jogava então a Pokébola de Buizel, Wooper e Yanma.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha 3x3
Descrição:O campo de batalha novamente era uma praça ampla sem muitos arbustos ou árvores, um local plano sem relevos e o clima se encontrava ameno não influenciando na batalha. Graças a habilidade e sapecagem do monstrinho Krampy, o campo adversário estava completamente recheado de fragmentos de gelo.

Logo ao entrarem em campo, os monstrinhos de Lorenzo tomava um certo dano para os pedaços de gelo. (Buizel -12.5%) (Wooper -12.5%) (Yanma -25.0%). - Que Pokémon sapéca! mas enfim, não ficará barato isso. Vamos lá Wooper use Rain Dance, Buizel use Water Gun em Krampus e Yanma use U-Turn em Loki. - O homem ordenava empolgado com tudo aquilo, mesmo começando em desvantagem era tão bom poder batalhar novamente. - Loki, use Toxic em Buizel. Milotic use Water Gun em Wooper, Krampy use Brick Break em Buizel - Ordenava a jovem enquanto olhava para o time oponente, logo após isso a batalha dava inicio.

1° Round
O mais rápido dos monstrinhos, era Yanma, logo o mesmo começava a voar em uma velocidade incrível e indo com muita furia para cima de Umbreon. A raposa noturna sentia que tomaria um golpe poderoso, seu corpo começava a se preparar para tal movimento, porém de forma diferente e única. Uma aura azulada começou a emanar do corpo do Pokémon e quando enfim tomou o golpe, o mesmo teve seu dano drásticamente reduzido (-13.3%). Logo após receber o golpe, Loki virava sua atenção total para Buizel e infectava o monstrinho com uma gosma roxa o deixando com Poison (-6.0%).

Ao ser envenenado o monstrinho aquático tentava manter-se focado na batalha, logo ele usava Water Gun, criando uma esfera de água e a jogando contra Krampus (-20.4%). O quarto a atacar enfim era a graciosa Milotic que usava o mesmo movimento de Buizel, porém contra Wooper o causando um grande dano (-32.7%). Enfim chegava a vez de Krampy atacar, o monstrinho então tomava proximidade de seu oponente aquático e golpeava a criatura alaranjada com vários socos e chutes seguidos, tirando uma taxa enorme de sua vida (-32.0%). O último a ''atacar'' por fim era Wooper, o Pokémon mais lento ali presente, ele usava seu poder aquático para conjurar uma chuva aumentando assim os próprios golpes de águas, de seus adversários e de sua oponente... Milotic.

Mudança no campo: Chuva constante por conta de Rain Dance de Wooper.

Umbreon |86,7%|
Krampus Sableye |10,3%|
Milotic |100.0%|
Poison Buizel |49,5%]
Wooper |54,8%|
Yanma |75.0%|

- Vamos lá vocês tão indo bem agora estamos fortes com a chuva. Buizel persista com Water Gun em Krampus, Yanma use U-turn dessa vez em Krampus também, vamos focar esse maldito travesso, Wooper também use Water Gun em Krampus. - O homem ordenava animado, ele voltava toda a atenção de seus monstrinhos para Krampus. - Vamos lá então, Krampus use novamente Brick Break em Buizel, Umbreon use Swift e Milotic use Water Gun em Wooper. - Ayla estava confiante que seus monstrinhos se sairiam bem, embora a vantagem estivesse quase toda ao lado de Lorenzo.

2° Round
Dessa vez as coisas mudavam, devido a chuva, Buizel ficou rápido e também mais poderoso, logo ele começava a atacar junto com Yanma, ambas criaturas foram em direção a Krampus usando U-Turn e Water Gun (-38.7%) (-30.6%). Krampus caia muito ferido, isso dispertava ainda mais a fúria de Umbreon e Milotic que não pretendiam deixar barato.

Umbreon e Milotic assim começavam a executar seus movimentos, Umbreon usava Swift criando estrelas e jogando contra toda equipe de Lorenzo (-29.0% Yanma) (-49.0% Wooper) (-47.1% Buizel), já Milotic focava com Water Gun apenas em Wooper (-49.0%) fazendo o monstrinho cair fora de combate.

Por fim o último a atacar por ser mais lento era o pobre Krampus que já estava ferido. A criatura juntava suas forças e corria contra Buizel o golpeando novamente com Brick Break (-32.7%) e ele acabava não resistindo e caindo fora de combate, restando apenas Yanma vivo no campo de batalha.

Umbreon |86,7%|
Krampus Sableye |10,3%|
Milotic |100.0%|
Poison Buizel |Inconsciente]
Wooper |Inconsciente|
Yanma |46.0%|

Lorenzo não esperava aqueles golpes tão fortes repentinamente, ele logo então usava uma de suas Potion em Yaman, recuperando sua vida 100.0% e deixando ele pronto para mais um round, porém ele acabava não podendo atacar já que foi curado. - Vamos lá então, Krampus use Night Shade, Umbreon use Bite e Milotic use Water Gun -

4° Round
Parecia que Lorenzo estava encurralado, ele se sentia pressionado enquanto via seus oponentes atacando e nada podia fazer. Umbreon usava o famoso Bite tirando quase metade da vida de Yanma (-48.3%), logo em seguida Milotic seguia seus passos e usava Water Gun tirando uma pequena taxa da vida do monstrinho (-30.6%). O último atacar era Krampus que usava Night Shade em Yanma (27.4%). Os golpes foram tão pesados e tão massivos que Yanma caia derrotado.

Umbreon |86,7%|
Krampus Sableye |10,3%|
Milotic |100.0%|
Poison Buizel |Inconsciente]
Wooper |Inconsciente|
Yanma |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Ajudando para ser ajudada

Mesmo após perder uma luta, Lorenzo não ficava triste ou decepcionado ele retornava seus Pokémon muito alegre enquanto dava uma risada e comentava com Ayla.


Lorenzo: - Devo ter perdido o espirito de batalha a muitos anos, mas foi uma luta muito divertida. Você realmente conhece bem seus monstrinhos e sabe tirar o melhor deles. -


O senhor comentava enquanto caminhava lentamente e chamava a menina para acompanha-lo em uma volta na praça. Ayla retornava Krampus e Milotic e agradecia a batalha incrível, logo após isso ela caminhava ao lado de Lorenzo e o ouvia atentamente.


Lorenzo: - Bom, como promessa é divida eu irei falar com você sobre o Jardim. Sabe eu já frequentei ele várias vezes, acredito que ainda não esta pronta para ir mas mesmo assim ajudarei. Ele se localiza em um lugar escondido aos olhos dos visitantes, uma área pouco atrativa na ilha e com muitas árvores. -


O homem dizia um pouco receoso e com medo das intenções reais da menina, porém ele dava esse voto de confiança. Logo ao falar isso ele voltava seu olhar para um pequeno lago exposto no meio da praça e dizia.


Lorenzo: - Antes de ir, pode me ajudar com algo? Nesse lago existem 3 monstrinhos que estão sempre a causar problemas para os moradores, eles são bem agressivos e eu não consigo derrota-los. -


Ayla apenas concordava com a cabeça, ela permanecia silenciosa e prestando atenção em cada movimento e atitude do senhor, talvez tivesse ficado traumatizada com o episódio que teve com os contrabandistas. O homem percebia a desconfiança da pesquisadora mas ele considerava até que normal, logo após isso ele jogava algumas iscas por cima do lago e não demorava muito para os tais monstrinhos selvagens aparecerem.

Uma batalha constante


Ao ver os monstrinhos emergindo, os três rapidamente iam em direção de Ayla para ataca-la, porém eram impedidos por Loki que com rosnar e grunhidos afastava as criaturas selvagens temporariamente. A pesquisadora aproveitava esse curto periodo de tempo e soltava novamente Milotic e Cutiefly para a batalha ao lado de Loki.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha 3x3
Descrição:O campo de batalha não variava muito do anterior, ele era as bordas de um pequeno lago localizado no centro da praça principal de Alto Mare. O clima era ameno não influenciava na batalha e o campo estava limpo, aliás o pequeno Krampus não estava presente para fazer travessuras.

- Vamos lá, Umbreon use Swift, Milotic use Water Gun em Binacle e Cutiefly use Absorb em Binacle - Ayla ordenava estratégicamente, ela sabia que tanto Milotic quanto Cutiefly não eram tão fortes e precisavam juntar esforço em um alvo apenas. Logo após ordernar a batalha se dava inicio.

1° Round
Sempre o mais veloz, Umbreon começava atacando usando Swift machucando com estrelas todos seus oponentes em campo. (-52.9% Wishiwashi) (-51.1% Poliwag) (-18.7% Binacle). Depois de ser ferido, Poliwag atacava já que era o segundo mais rápido ali presente, ele logo usava Water Gun em Cutiefly por ser a mais fraca ali presente (-41.9%).

Enfim chegava a hora de Milotic atacar, ela usava Water Gun em Binacle fazendo o monstrinho de pedra tomar um dano considerável (-25.0%). Binacle era o quarto monstrinho a atacar e assim como seu aliado ele usava Water Gun em Cutiefly (-48.3%).

Por fim o último golpe era de Wishiwashi que também focava sua força em Cutiefly.. O monstrinho aquático usava Brine na pequena fada deixando a mesma inconsciente (-61.2%).

Umbreon |86,7%|
Cutiefly |Inconsciente|
Milotic |100.0%|
Wishiwashi |47,1%]
Binacle |56,3%]|
Poliwag |48,9%|

- Droga, vamos Cutiefly retorne... Essa batalha não era pra você - A menina retornava a sua monstrinha um tanto quanto triste, ela nunca havia deixado nenhum de seus Pokémon ficarem inconsciente. Logo após isso Ayla soltava a Pokébola de seu pequeno Trubbish - Vamos lá, Umbreon continue com Swift, Milotic persista em Water Gun em Binacle e Trubbish use Fairy Wind em Binacle - a menina ordenava apreensiva, aliás Sweet Trubbish era ainda mais fraco e frágil que sua monstrinha fada.

2° Round
O segundo round começava, novamente Loki mostrava sua superioridade e começava atacando com sua incrível velocidade. O monstrinho noturno novamente usava Swift em todos seus adversários. (-52.9% Wishiwashi) (-51.1% Poliwag) (-18.7% Binacle). Após a execução perfeita do movimento, Umbreon acabava por derrotar Wishiwashi e Poliwag ao mesmo tempo, restando apenas Binacle.

Ao ver seus companheiros desmaiados, Binacle voltava seu foco para o monstrinho mais fraco ali presente, Trubbish. Com toda sua força ele usava Water Gun, deixando o pequeno e adocicado Pokémon quase inconsciente com apenas um golpe (-90.4%). Milotic logo começava a agir e usava mais uma vez Water Gun em Binacle causando um dano considerável no mesmo (-25.0%). Por fim o último atacar era o pequeno Trubbish que usava Fairy Wind em seu oponente tirando pouquissimo dano (-4.1%).

Umbreon |86,7%|
Trubbish |9,6%|
Milotic |100.0%|
Wishiwashi |Inconsciente|
Binacle |12,6%]|
Poliwag |Inconsciente|

3° Round
Ao término do último Round, Loki nem esperava as ordens de sua treinadora. O Pokémon resolvia agir com medo de Trubbish ser mais ferido e derrotado. Umbreon usava dessa vez seu golpe mais famoso, Bite e deixava seu último adversário fora de combate (-52.0%).

Umbreon |86,7%|
Trubbish |9,6%|
Milotic |100.0%|
Wishiwashi |Inconsciente|
Binacle |Inconsciente|
Poliwag |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Voltando a missão

Após a dificil vitória, Ayla se despedia de Lorenzo e agradecia todas as informações e as batalhas ocorridas. O morador se despedia de Ayla e a presenteava com algumas gems e um pouco de dinheiro para auxilia-la em sua jornada, após isso a menina corria a todo vapor em direção ao PokéCenter onde nervosa aguardava todos seus monstrinhos serem curados. Enquanto estava sentada esperando o retorno da enfermeira Joy, a menina podia ver ao lado de fora uma gigantesca sombra de um Pokémon que acabava de passar voando na direção para onde Loki disse ter visto os lendários seguirem... De quem seria aquela sombra?

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+6 Ice Token
+1 Ethos
+1 Rock Essence
+3 Water Essence
+2 Bug Essence
+1 Ground Essence
+9 de fama local por derrotar Lorenzo
+1710$
+5% de achar o jardim

[Quest Amigos da Cidade]
+15 de fama local
Descobrir Wishiwashi/Binacle/Poliwag
+1 Rock Gem
+2 Water Gem
+10% de achar o jardim

[Encontrando o Jardim Secreto]
10% de chance de encontro (Falhei)

[Registrar na Pokédex]
Wishiwashi/Binacle/Poliwag
Wooper/Yanman/Buizel

Umbreon ganhou 379 de EXP (813/1676)
Milotic ganhou 379 de EXP (379/585)
Sableye Krampus ganhou 379 de EXP

Sableye Krampus upou para level 18 (271/777)
Ayla não deixou ele aprender Detect

Umbreon ganhou 233 de EXP (1046/1676)
Milotic ganhou 233 de EXP
Sweet Trubbish ganhou 233 de EXP

Sweet Trubbish upou para level 8 (52/105)
Milotic upou para level 17 (27/678)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
32 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (1/4)
4 eventos para transformar o Exp. Candy S em Exp. Candy M
Pidove [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
NPC
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando / Pokés Selvagens Derrotados:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 746 - Wishiwashi
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 688 - Binacle
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 060 - Poliwag
Spoiler:

@mm


Última edição por Ártemis em Dom Jan 02, 2022 3:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jan 02, 2022 8:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Sucesso!
Gostei bastante da sua Auto Route, é a primeira vez que leio uma fora a do Richard, então me deixou impressionada com a qualidade. Lorenzo foi interpretado de uma maneira simples e boa, assim como as batalhas foram muito bem escritas. Infelizmente por ser Tripel Battle, a exp ficou bem tiquenininha, mas logo logo ganha mais! Espero que você encontre logo o jardim secreto. Boa sorte Artèmis.
Obs: Tomei a Liberdade de colocar na sua Ficha 1x Colares de Flores do novo evento. Infelizmente não tenho o ícone ainda do novo item.[/div]


Última edição por Touko em Dom Jan 02, 2022 8:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jan 02, 2022 11:06 pm

Encontrando o Jardim Secreto
Verão - 17:21 - Alto Mare
Depois de curar seus Pokémon, Ayla e Loki foram na direção a qual haviam visto Latios e Latias voarem. Durante todo o caminho o pequeno monstrinho noturno manteve-se pensativo, parecia um tanto quanto confuso com tudo oque acontecia... Mesmo podendo falar por hora Umbreon evitava conversar com Ayla, ele apenas se perdia nos pensamentos e na bela paisagem. A pesquisadora também se encontrava silênciosa, aquele dia tinha sido magnifico para ela conseguir esquecer um pouco de Kayn, porém ainda não era o suficiente. A todo momento mesmo que sem querer a jovem se pegava pensando no sorriso, no olhar e no beijo que havia trocado com o menino encantador.

Enquanto andavam em busca do paradeiro de Latios e Latias, Ayla mal percebia por onde estava indo e acabava sem querer esbarrando em uma moça que estava com algumas vara de pesca na mão. A mesma olhava um tanto quanto curiosa e preocupada com a jovem que andava muito distraída.

Misty: - Olá esta tudo bem? parece meio distraída. Não me lembro de já ter te visto, é visitante? -

Curiosa a moça apoiava as varas de pescas no chão enquanto aproximava-se de Ayla.


Ayla Akatsu: - Me perdoe, to muito distraída hoje. Não, eu só estou de visita realmente. -


A garota se desculpava enquanto dava um passo para trás um tanto quanto envergonhada pela situação constrangedora que acabava de acontecer.

Misty: - Esta tudo bem, não machucou. Ei, sabia que pesca é bom para acalmar e relaxar a mente? Eu estava indo para uma praia deserta tentar pescar alguma coisa, poderia vir comigo podemos fazer uma leve disputa amigável, oque acha? -
A moça sorria de forma acolhedora enquanto convidava Ayla para uma tarde de pesca. Ao ouvir que iria para uma praia deserta, de imediato Ayla aceitava ir, aliás essa área mais vazia poderia ser próxima do jardim secreto que a menina tanto cobiçava encontrar. Após aceitar o convite ambas moças caminharam uma ao lado da outra trocando algumas palavras apenas, Ayla evitava tocar no assunto do jardim, ela não desejava causar desconforto ou desconfiança aquela mulher, aliás a mesma parecia conhecer bem a cidade e ter uma grande afinidade com os monstrinhos aquáticos.

Depois de longos 15 minutos de caminhada, finalmente eles chegavam a uma área bem isolada da praia, havia quase ninguém e os que ali estavam já se encontravam se retirando por conta da noite que se aproximava. Ayla se sentava ao lado da moça e ouvia algumas instruções e regras sobre a pequena competição que ela havia lhe proposto.

Misty: - Vamos fazer assim, você usa 3 iscas para pescar, eu usarei as mesmas que você. Quando pescar e capturar as 3 criaturas a gente compara o level e a força de cada uma e vemos quem ganhou. Se você vencer prometo lhe entregar um Candy aquático e devolver uma das iscas que você usou, sabe para não lhe causar tanto prejuizo. -

Ayla aceitava, aliás ela conseguiria capturar e registrar mais três monstrinhos em sua Pokédex e ainda ganharia uma das iscas de volta, realmente era uma aposta muito benéfica para a jovem. Logo após aceitar a competição, ambas preparavam suas varas e jogavam as iscas no mar, aguardando os bem ditos Pokémons que as pegariam. Alguns longos minutos se passaram e a vara nem se mexia, aquilo deixava a menina um tanto quanto desesperada aliás ela não queria ter que procurar o jardim de noite. Ao olhar pro lado, Misty parecia super calma e parecia entender que essa demora era um processo natural da pesca... Após longos minutos de espera, finalmente a vara de ambas moças se chaqualharam ao mesmo tempo e ambas assim puxaram suas iscas.

Realmente usar 3 iscas em 1 vara era algo muito eficaz e divertido, Misty puxava um raro Dratini, Tentacool e um Shellder, já Ayla puxava uma Mareanie, Skrelp e um Tentacool. Ambas meninas se olhavam e retiravam de suas bolsas as pokébolas adequadas para combater as criaturas marinhas. Ayla optava por escolher novamente Krampy, Ariel e Umbreon para o combate contra os três monstrinhos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha 3x3
Descrição:O campo de batalha dessa vez era na praia, metade do campo estava sobre a água do mar enquanto a outra metade estava na areia. Cada monstrinho ficava no lado correspondente a seu habitat natural, não tendo desvantagem. Graças a habilidade de Krampus ele soltava em campo pedaços de metal conhecidos como Sharp Steel (-6.0%). Antes da batalha começar também uma criatura semelhante a Krampus de Ayla passava sobre o campo de batalha e tacava Hot Coal deixando os monstrinhos de Ayla danificados um pouco (-6.0) (-12.0%)

- Vamos lá então. Umbreon use Swift, Krampus use Zen Headbutt em Tentacool e Milotic use Water Gun em Mareanie - A menina ordenava animada enquanto apontava para os três monstrinhos.

1° Round
Umbreon começava atacando usando Swift e criando várias estrelas jogando as mesmas contra toda a equipe adversária. (-21.1% Tentacool) (-40.8% Mareanie) (-28.5% Skrelp). O segundo a atacar era Tentacool, juntando seus tentáculos criava uma esfera de água e a jogava contra Krampus (-31.3%). O terceiro a efetuar o golpe era Milotic que usava Water Gun criando também uma esferá de água e jogando em Mareanie (-14.2%).

Logo após isso Krampus atacava usando Zen Headbutt, dando uma cabeçada forte em Tentacool e deixando o mesmo fora de combate (-73.0%). Mareanie ao ver seu aliado ficando fora de combate se enfurecia e usava Bite, mordendo com força o pobre Krampus (-13.7%). Por fim o último a atacar era Skrelp que focava sua força em Krampus também, usando Bubble e criando bolhas de água explosivas, dando um alto dano (-23.5%).

Umbreon |87.5%|
Krampus Sableye |31,5%|
Milotic |94.0%|
Mareanie |39,0%]
Tentacool |Inconsciente|
Skrelp |94.0%|

2° Round
O segundo round começava, Ayla tinha ordenado os mesmos movimentos a seus monstrinhos e como de costume, Umbreon era o mais veloz e começava atacando repetindo o seu Swift (-40.8% Mareanie) (-28.5% Skrelp), o poderoso golpe deixava Mareanie inconsciente restando assim apenas Skrelp. Logo após o movimento de Loki, Milotic atacava usando Water Gun (-10.7%) e seguido dela, Krampus aparecia usando mais uma vez seu Zen Headbutt e com sua investida deixava o Skrelp fora de combate. (-50.0%)

Umbreon |87.5%|
Krampus Sableye |19.0%|
Milotic |87.5%|
Mareanie |Inconsciente|
Tentacool |Inconsciente|
Skrelp |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO

Após a vitória contra os três monstrinhos, Ayla retornava todos menos Umbreon e logo em seguida jogava três esferas metálicas em Mareanie, Skrelp e Tentacool, porém um problema acabava acontecendo. Skrelp e Tentacool acabavam saindo da Pokébola e atacando novamente a Umbreon, após isso Ayla tentava mais uma vez tacando mais duas esferas metálicas, dessa vez a captura era bem sucedida.

Misty: - Vamos lá, agora temos que calcular a força deles. Eu tenho aqui um aparelho perfeito para isso, que vença a melhor! -

Resultado final

Após ambas meninas pescarem seus três monstrinhos e calcularem a força e o level dos mesmos, Ayla acabava ganhando por muito pouco. Misty ficava feliz, aliás tudo aquilo tinha sido muito divertido, ela parabenizava a jovem e lhe entregava um doce Type Water juntamente com uma Isco escolhida pela jovem, no caso Ayla pedia a isco dragão de volta já que a mesma era muito cara e dificil de conseguir. Ayla então registrava alguns Pokémon que Misty havia pescado, dentre esses um Shellder, tal criatura que a pesquisadora nunca havia visto. Após a intensa pesca a menina se despedia e agradecia pela incrível experiência, Ayla então mais uma vez passava no PokéCenter curando seus monstrinhos e seguia caminhando pelo lado menos visitado da cidade.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+3 Ice Token
+1 Ethos
+1 Honey
+3 Poison Essence
+1 Mispero Berry (Evento)
-2 Isco Slowpoke
-1 Isco Dragão
-5 Pokéball

[Quest Uma competição amigável]
Minhas pescas:
Mareanie / 17 + 61
Tentacool / 20 + 67
Skrelp / 20 + 64

Misty Pescas:
Tentacool / 15 + 67
Shellder / 16 + 61
Dratini / 15 + 60

Total:
Eu: 249
Misty: 234

+1 Isco Dragão
+1 Water Type Candy

[Registrar na Pokédex]
Tentacool/Mareanie/Shellder

[Hot Coals Krampus]
1/2

[-20% Auto Route 2° vez]
Umbreon ganhou 209 de EXP (1255/1676)
Krampus ganhou 209 de EXP (480/777)
Milotic ganhou 209 de EXP (236/678)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
35 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (2/4)
4 eventos para transformar o Exp. Candy S em Exp. Candy M
Pidove [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
NPC
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 747 - Mareanie
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 690 - Skrelp
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 072 - Tentacool
Spoiler:


@mm


Última edição por Ártemis em Dom Jan 09, 2022 1:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Seg Jan 03, 2022 2:21 pm

Aprovado.

"Nossa, mas que boa surpresa! Você cresceu muito em pouco tempo e, por alguns segundos, não achei que fosse Niveka!
Seu time parece estar crescendo muito forte. Se eu não correr, ficarei para trás rsrs
"

Na batalha você cita Krampus, mas ás vezes fica meio difícil de saber que pokémon é, por isso seria bom você colocar entre "," quem ele é^^


Última edição por Heiwas em Seg Jan 03, 2022 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Seg Jan 03, 2022 4:52 pm

Encontrando o Jardim Secreto
Verão - 19:43 - Alto Mare
Após a competição amigável com Misty, Ayla seguia com seu Umbreon em busca do tão falado jardim secreto, a menina estava a tantas horas em busca do famoso lugar escondido que ela começava a achar que o mesmo não existia. Poderia ser uma grande estratégia de Marketing da cidade e dos moradores locais, aliás quem não gostaria de descobrir um lugar onde dois lendários frequentam constantemente...

Embora tentasse disfarçar sua constante preocupação e sensação de ter sido trollada, Ayla acabava deixando esboçar muitos seus sentimentos. A jovem a todo momento olhava para os lados apreensiva, em busca de qual quer pista, dica ou sinal que lhe levaria a uma prova concreta ou a existência do tal jardim, porém parecia que tudo era em vão. Loki percebia que sua treinadora se encontrava um tanto quanto desconfortável, ele então olhava para os lados garantindo que não havia ninguém para que ele pudesse falar sem trazer problemas.


Loki: - Ayla, porque esta assim? esta tudo bem? conheço você muito bem e sinto você muito apreensiva... -


A raposa questionava a sua treinadora enquanto se aproximava da mesmo caminhando mais colado a Ayla com objetivo de faze-la não se sentir sozinha.


Ayla Akatsu: - Loki, e se a gente ta sendo alvo de uma grande pegadinha? na real não existir nada e a gente passou horas e horas procurando por uma fantasia? -


Ayla desabafava com seu Pokémon enquanto saia do caminho de pedra e se sentava na areia da praia olhando para os céus e o mar. Umbreon percebia que talvez falar mais com ela poderia faze-la desabar, ele apenas se aproximava dela e deitava ao seu lado pedindo carinho em suas orelhas.

Ayla Akatsu: - As vezes eu acho que foi uma má ideia vir pra cá, desde que chegamos só tivemos problemas. Contrabandistas, Pokémons selvagens furiosos e para completar a desgraça provavelmente estamos caindo em um Marketing da cidade. -

Ayla desabafava enquanto acariciava seu monstrinho. Na mente da jovem tudo fazia sentido, quem não gostaria de achar um jardim secreto? uma noticia dessa com certeza ia movimentar e atrair muitos turistas... Com mais turistas, mais dinheiro e fama a cidade ganharia trazendo prosperidade.

A menina apenas conseguia perder-se em seus pensamentos negativos e mal percebia oque tava acontecendo a sua volta. Aquela noite estava gélida e a brisa do mar soprava impiedosa deixando a menina com uma sensação ainda pior, além disso outros problemas começavam a aparecer e um deles seria definitivo para o resto da viagem da menina. Repentinamente, uma neblina absurda começava a consumir o local e em questão de segundos Ayla apenas conseguia ver pouca coisa a sua frente, estava tudo tão escuro e coberto pela névoa que quando a pesquisadora deu-se conta se assustou.

Ayla Akatsu: - Loki, oque é isso? .... rápido, use as luzes dos seus anéis e vamos sair daqui, isso não é nada natural e ta me assustando. -

Ao ouvir a ordem da treinadora, rapidamente o monstrinho se erguia e fazia oque lhe era mandado, ao acender a luz natural de seu corpo e olhar em direção ao mar, eles percebiam que não estavam mais sozinhos ali. Flutuando no mar estava uma espécie de Gondola, um pequeno barco com aparência peculiar, ele não parecia igual os outros que eram usado na cidade, esse estava mais acabado e coberto de algas e parecia ser mais antigo.

A menina olhava ele estranhamente e sentia uma sensação estranha acometer a si e a seu corpo, parecia que aquilo lhe trazia um mal presságio sobre o resto da sua viagem pela cidade. Embora a sensação ruim, alguma coisa ali atraia Ayla e a menina tentava aproximar-se e tocar no tal meio de transporte abandonado, porém ao chegar perto o mesmo se afastava da costa e sumia em meio a neblina. Ao perder a Gondola de vista, Ayla tomava um leve susto e voltava a si, ao dar um passo para trás ela acabava pisando em alguns objetos duros enterrados na areia e quando abaixou-se para pegar ela encontrou 3 moedas gélidas, assim como um pote de mel e também algas, o mesmo tipo de alga que tinha no barco.

Ao pegar os objetos e guardar em sua bolsa a menina sentia uma sensação estranha, ela não sabia dizer se boa ou ruim, mas algo diferente. Após isso ela se motivava a continuar buscando pelo Jardim, sendo um Marketing ou não uma hora ela descobriria e ficar se lamentando não ia ajudar em nada.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+3 Ice Token
(Small gift)
+1 Ethos
+1 Honey

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
35 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[1/2] Hot Coals Krampus
[1/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Candy Trubbish [ 100.0% ] (3/4)
4 eventos para transformar o Exp. Candy S em Exp. Candy M
Pidove [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
NPC
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando


@mm


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 12:44 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
É muito interessante ver como a aura permite criar meios narrativos entre personagem e Pokémon.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 12:52 am

Encontrando o Jardim Secreto
Verão - 21:53 - Alto Mare
Depois da experiência um tanto quanto traumatizante com a Gandola abandonada, Ayla e Loki continuaram em busca de pistas para localizar o bem dito Jardim Secreto de Alto Mare. Embora uma experiência horrível, aquele leve susto na menina acabava por faze-la se desligar um pouco dos seus problemas pessoais, tanto com a demora e suspeita do Jardim não existir, quanto esquecer de Kayn que havia ficado em Southern Air Temple.

Conforme a menina caminhava entre a área mais deserta de Alto Mare finalmente ela conseguia encontrar algumas coisas que a ajudariam na identificação do bem dito jardim. Ayla e Loki encontravam uma espécie de rastro de Pokémon selvagem, o mesmo saia da areia da praia e ia para dentro da cidade, poderia ser um Pokémon qual quer ou poderia ser uma criatura pertecente ao tal jardim de Latios e Latios, era um risco que deveriam assumir, seguir ou não as pegadas ?

Enquanto se decidiam sobre adentrar novamente na cidade ou permanecer na praia, Ayla acabava sendo atacada por uma criatura um tanto quanto peculiar. O pequeno monstrinho tinha pele azulada e se parecia com um dos Pokémon que Lorenzo havia usado em batalha, porém aquele tinha uma coloração mais escura e uma aura negra emergia do mesmo, seus olhos eram vermelhos e intimidadores. A criatura pulava na perna da pesquisadora e a mordia tentando machuca-la, ao ver aquilo rapidamente Loki se enfurecia e preparava-se para um combate.



Loki: - ???, Ok, irei arrebenta-lo na porrada. Se afaste Ayla. -


A raposa noturna falava com sua voz intimidadora enquanto olhava para o pequeno Wooper que permanecia tentando atacar Ayla. A menina rapidamente chutava o Pokémon selvagem para longe e impedia Loki de batalhar com ele, aliás ela já conhecia a personalidade forte do seu monstrinho, ela sabia que Umbreon não pararia o combate até o Wooper estiver quase morto.


Ayla Akatsu: - Acalme-se Loki, ele não machucou só fez leves arranhões. Deixe que a Milotic vai conseguir tratar disso bem, creio eu... -


A pesquisadora jogava a Pokébola pro alto e libertava sua graciosa serpente marinha que ao sair da Pokébola balançava seu corpo de forma delicada e bela. Milotic enrolava-se em sua treinadora a abraçando, mesmo sendo uma criatura um tanto quanto reservada, ela amava Ayla por tudo que ela tinha feito a salvando dos contrabandistas.



Ayla Akatsu: - Eu sei eu sei, também te amo mas você ta me esmagando. -


A menina dizia enquanto sentia o corpo da serpente apertar cada vez mais enquanto a abraçava. Ao ouvir que tava machucando Ayla, Ariel rapidamente soltava sua pesquisadora e apenas pedia carinhos na cabeça. Enquanto a Milotic apenas queria atenção e carinho de sua treinadora, o Wooper parecia furioso por ter sido ignorado e rejeitado de tal maneira. Rapidamente o Pokémon misterioso corria até Ariel e mordia a pele da linda criatura tentando chama-la para um confronto. Ao sentir sua pele sendo mordida, rapidamente a serpente se mexia e chaqualhava jogando Wooper na areia, não havia machucado mas aquela mordida tinha causado um problema...

Uma das escamas de Ariel havia caido por causa da forte dentada do Pokémon, aquilo certamente não causaria nenhum prejuizo a sua sáude ou força, porém de certa forma deixava a criatura ''menos'' atraente. Irritada com oque acabava de acontecer, Milotic entrava em confronto com Wooper sem sequer sua treinadora pedir.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:Novamente o campo era na praia de Alto Mare, o clima estava ameno não influenciava na batalha, assim como o campo era equilibrado e não favorecia nenhum dos dois lados, porém antes da batalha começar o mesmo Krampus passava por cima do campo e jogava Hot Coals, machucando levemente apenas Ariel (-6.0%)

1° Round
Ao perceber que Milotic batalharia, Wooper se animava e se preparava para o combate, porém ele mal sabia o quanto a serpente marinha era poderosa. Ariel abria a boca e criava uma esfera de água poderosa usando Water Pulse, logo após isso ela jogava o ataque na direção de Wooper e tirava quase toda sua vida com apenas um movimento (-71.7%). Ao ser atacado, Wooper logo revidava usando Water Gun, semelhante ao usado por Ariel, porém o mesmo retirava quase nada de vida da gigantesca criatura marinha (-3.1%)

2° Round
Milotic sorria com o ataque de água que levava, ela sabia que seu oponente era imensamente mais fraco que ela, logo após isso ela usava mais uma vez seu Water Pulse, porém ao atingir o seu rival com a esfera de água o mesmo caia inconsciente (-71.7%)

Milotic |90,9%|
Wooper |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Após o termino da batalha, Milotic voltava toda orgulhosa para sua treinadora, aliás seria o primeiro monstrinho que ela tinha derrotado sozinha sem ajuda de mais ninguém. Antes sequer de Ayla elogia-la, novamente uma situação um tanto quanto estranha acontecia. No mar surgia um pequeno peixe que se sentia incomodado por Ariel ter derrotado Wooper, tal peixe logo ia para o campo de batalha e desafiava Milotic. Animada com a última luta, Ariel aceitava sem pensar duas vezes, ela queria testar até onde sua força ia.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:Novamente o campo era na praia de Alto Mare, o clima estava ameno não influenciava na batalha, assim como o campo era equilibrado e não favorecia nenhum dos dois lados, porém antes da batalha começar o mesmo Krampus passava por cima do campo e jogava Hot Coals, machucando levemente apenas Ariel (-6.0%)

1 e 2° Round
Ariel continuava sendo a mais rápida em campo, logo ela começava atacando usando seu famoso Water Pulse e aplicando um dano menor que o em Wooper, porém ainda sim grande (-37.2%). Ao ser atacado o pequeno Wishiwashi logo começava a se mover e usava Feint Attack, um poderoso movimento Dark, porém o mesmo quase não feria a sua oponente, visto que a mesma tinha uma defesa incrível (-6.2%). No segundo Round os movimentos se repetiam e ambas criaturas continuavam fortes em campo aguardando o próximo ataque, porém entre os dois era visível que o pequeno Wishiwashi estava mais desgastado.

3° Round
O terceiro Round começava, Milotic ainda era a mais veloz e logo ela usava pela última vez seu poderoso movimento, criava de sua boca um pulso de água com o movimento Water Pulse e jogava o mesmo contra o corpo do pequeno peixe que não resistia e caia fora de combate (-37.2%).

Milotic |72,5%|
Wishiwashi|Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Ao terminar o combate, Ariel se aproximava de Ayla novamente e a abraçava forte, ela parecia contente com a captura e com a evolução que estava tendo. A pesquisadora sorria e libertava seu pequeno Sweet Trubbish, o monstrinho tinha uma habilidade passiva de conseguir doces, tal habilidade era muito útil, visto que alguns doces especiais davam mais EXP para os Pokémon. Ayla então pegava um Candy de Trubbish e entregava para Milotic, deixando a mesma mais forte, após isso ela retornava ambas criaturas para a Pokébola.

Antes de seguir as pegadas encontrada, Ayla resolvia capturar ambas criaturas derrotadas. A jovem retirava de sua bolsa mais duas esféras metálicas vazias e enconstava as mesmas na cabeça dos pequenos monstrinhos. Enquanto a Pokébola se debatia de um lado para outro, Umbreon acabava achando uma flor um tanto quanto diferenciada próxima a um dos coqueiros. Ayla rapidamente pegava as Pokébolas que haviam capturado Wooper e Wishiwashi e ia até Loki. Ao chegar perto da flor e encosta-la a pesquisadora acabava tendo uma visão de quando um gigantesco tsunami atingiu alto mare, era uma visão assustadora.

Ao terminar de ter a visão a cor sintilante da flor se perdia e a mesma murchava, soltando de si um crystal pequenino e diferenciado, Ayla pegava o objeto e guardava com carinho em um compartimento especial de sua bolsa. Ao lado da flor, havia também um fragmento de algum minério, um carvão e uma Cheri Berry, todos os itens estavam cobertos por uma espécie de musgo verde, semelhante a alga vista anteriormente...

A menina começava a temer esta sendo amaldiçoada, aliás essa alga sempre estava aparecendo, mas oque aquilo tudo queria significar? mesmo apavorada a jovem continuava sua busca pelo Jardim Secreto, a mesma largava a praia e ia em direção a cidade seguindo as pegadas encontradas.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+2 Ice Token
+1 Ethos
+1 Water Essence
+1 Ground Essence
+1 Coal
+1 Cheri Berry

-2 Pokéball
Capturar Wooper e Wishiwashi
[Registrar na dex como capturados]

Sweet Trubbish
Transformou o Exp. Candy S em Exp. Candy M

+1 Memory Crystal (Tsunami Alto Mare)
+5 Fama Local
Descobrir Wooper

+1 Mytho Core
(Big Gift)

Milotic ganhou 331 de EXP (568/678)
Milotic comeu um EXP Candy M
Milotic ganhou 3000 de EXP
Milotic upou para level 21 (230/1119)
- Milotic aprendeu Life Dew

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
37 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[2/2] Hot Coals Krampus
[2/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (4/4)
Transformou o Exp. Candy S em Exp. Candy M
Pidove [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
NPC
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 746 - Wishiwashi
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 194 - Shadow Wooper
Spoiler:


@mm


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 3:02 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Esse Loki é porradeiro, né?[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 2:05 pm

Encontrando o Jardim Secreto
Verão - 00:21 - Alto Mare
Ao seguir as pegadas da estranha criatura, Ayla acabava entrando em uma parte talvez meio abandonada da cidade, existiam grandes catedrais e museus antigos com arquiteturas bem peculiares, porém quase não tinha casa de moradores, parecia ser uma área de visita apenas para os que ali habitavam. Ayla seguia encatada mesmo sendo tão tarde, ela olhava as estruturas e se sentia em outra dimensão, era algo muito diferente do que tava acostumada a ver em Pokégea, realmente Alto Mare era uma cidade encantadora.

Após muito andar, finalmente Ayla chegava ao destino final das estranhas patinhas. Elas paravam em um beco sem saída, apenas havia algumas latas de lixo e sacos de lixo jogados por ali, era um tanto quanto estranho. A menina virava-se para ir embora, porém ela ouvia um leve grunhido seguido de um barulho como se estivessem batendo nas latas, ao aproximar-se de um dos latões de lixo, Ayla percebia que ali existia um pequeno monstrinho que estava completamente sujo e coberto de fuligem.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu EfzA_Q7WoAEelf9

Ayla achava fofo a sua aparência peculiar, parecia um pequeno lagartinho. Ela tentava pega-lo na mão para limpar a criatura, porém o mesmo se recusava e acabava se enfiando em dentro de uma das maçãs que havia encontrado no lixo.


Ayla Akatsu: - Eu não quero te ferir amiguinho, eu só quero ajudar. Você ta todo sujo e parece ta faminto... -


Embora Ayla deixasse claro suas intenções, Applin parecia não acreditar muito e parecia torna-se agressivo conforme a menina aproximava suas mãos do pequeno monstrinho, ele por diversas vezes tentava morde-la e ataca-la, isso certamente deixava todos as criaturinhas de Ayla dentro da Pokébola inquietos, eles detestavam ver a menina em alguma situação minimamente perigosa.

Umbreon apenas ficava observando atrás da menina, ele encarava constantemente a pequena maçã tentando intimida-la para ela não machucar a jovem. Ao perceber que o pequenino não se acalmaria, Ayla tirava a Pokébola de Milotic e soltava para o combate, ela sabia que Umbreon era poderoso demais e um ataque dele poderia ser o suficiente para matar a pequena maçã. Ao libertar sua graciosa Pokémon, Ayla pedia que a mesma usasse Disarming Voice duas vezes contra o pequeno monstrinho. Milotic concordava com a cabeça e abraçava sua treinadora, logo após isso ela dirigia-se para frente de Applin e com sua poderosa cauda tirava o monstrinho de baixo da lata de lixo.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo era um lugar um tanto quanto estreito, um pequeno bêco com algumas latas de lixo porém não beneficiava a nenhum dos dois Pokémon. O clima era frio e impiedoso, prejudicava um pouco a concentração de ambos monstrinhos.

1° Round
Logo após tirar o pequeno Applin de seu esconderijo, Milotic usava seu poderoso Disarming Voice criando ondas sonoras fortes e afetando bastante o sensível monstrinho (-53.8%). Após sofrer esse forte golpe o monstrinho maçã tentava revidar, ele usava Astonish criando uma ilusão temporaria que fazia Milotic ficar com medo e se machucar psicológicamente (-5.1%).

2° Round
Após sofrer o ataque de Applin, Milotic rapidamente repetia o mesmo movimento criando ondas sonoras, porém dessa vez ela deixava seu oponente desmaiado, realmente Disarming Voice era um poderoso move (-53.8%)

Milotic |94,9%|
Applin |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Ao ver Milotic terminando o confronto, Ayla agradecia e retornava seu Pokémon. A menina pegava mais uma das esferas metálicas vazia e capturava com sucesso o pequeno Pokémon maçã. Enquanto observava a sua treinadora agindo, Umbreon acabava por encontrar dentro do lixo mais um fragmento de alguma espécie de minério, além de encontrar também um pote de Honey e mais algas daquelas vistas no barco abandonado, era um tanto quanto assustador.

Ayla pegava os itens e guardava em segurança em sua bolsa, ela não sabia o porque mais sentia que talvez aquilo que ela tinha visto poderia ser algo bom, embora assustador. Após a captura a menina pretendia voltar para o PokéCenter local, porém ao passar na frente de uma espécie de parque ela acabou escutando dois homens conversando sobre a entrada para o Jardim Secreto. Pareciam esta falando com um pouco de receio já que tinha muito turista na cidade durante o verão, eles queriam manter escondida mas era um tanto quanto complicado.

Naquele momento Ayla teve certeza, realmente existia um Jardim Secreto e ele estava naquela área da cidade, Ayla estava tão perto de localiza-lo que mal podia conter sua ansiedade. Após ouvir aquilo a menina partiu para o PokéCenter, onde curou seus monstrinhos e subiu para um dos quartos no andar de cima para poder descansar e passar a noite.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ice Token
+1 Ethos
+1 Honey
+1 Dragon Essence

-1 Pokéball
Applin
[Registrar na dex como capturados]

+1 Mytho Core
(Big Gift)
-30 Ethos (2x Benção do Jirachi)

Achou o Jardim Secreto

Milotic ganhou 223 de EXP (453/1119)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
38 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[1/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (1/2)
Eventos para produzir EXP. Candy XS
Applin [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 840 - Applin
Spoiler:


@mm


Última edição por Ártemis em Dom Jan 09, 2022 1:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 9:04 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Pode prosseguir e editar os tópicos necessários. Parabéns por completar a Quest![/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jan 04, 2022 9:17 pm

Trabalhos em Alto Mare
Verão - 9:13 - Alto Mare
Depois da grande descobertaa, Ayla havia ido para o PokéCenter curar sua equipe e descansar com seu Pokémon, durante a noite ela mal conseguia dormir apenas pensando em como seria o tão famoso jardim e pensando na finalmente possível chance de ver Latios e Latias.

Ao amanhecer a menina acordava animada e caminhava entre as ruas da cidade demonstrando plena felicidade e satisfação, sua energia era tão boa que não apenas Umbreon a sentia, mas todos que passavam perto da jovem. Loki sentia-se alegre, aliás para ele era muito bom ver sua treinadora animada, aqueles dias tinham sido um tanto quanto complicados. Ayla pretendia sim ir até o local onde viu os moradores conversando e investigar mais, porém antes de fazer isso ela queria ajudar um pouco mais Alto Mare e fazer oque tinha pra fazer por lá, pois ela sabia que após entrar no jardim demoraria para sair do mesmo.

Conforme andava pela cidade a menina encontrava vários cartazes que estavam em busca de Pokémons para trabalhar. Curiosa com as oportunidades de trabalho, Ayla pegava dois desses cartazes, um que procurava monstrinhos Water para sessão de fotos e outro que buscava Pokémon Fairy para atrair clientes para um hotel, certamente ambos eram perfeitos para os Pokémon da menina.

Ayla levava sua pequena Cutiefly até o Hotel Ionia, onde deixava a pequena aos cuidados de um dos funcionários que garantiria a segurança da monstrinha e também que ela se saísse bem no trabalho. Antes que pudesse sair a pesquisadora pode ver sua pequena fada dançando com um lindo vestidinho e segurando uma plaquinha mostrando para as pessoas na rua com objetivo de atrair clientes para o Hotel. A fofura da Pokémon era tanta, que quase todos que passavam por ali paravam para admira-la, principalmente crianças e mulheres, parecia que Cutiefly ia ser de grande ajuda para aquele Hotel.

A jovem sentia-se feliz de ver seu Pokémon sendo útil, logo após isso ela ia no local indicado no segundo cartaz, uma jovem water tamer estava precisando de uma criatura de água para fazer uma sessão de fotos. Ao chegar no local Ayla foi ótimamente recebida por Nessa que explicava detalhe por detalhe sobre oque precisaria que o Pokémon fizesse, logo após ouvir as instruções a jovem pesquisadora soltava Milotic. Nessa ficava encantada, ela amava aquela espécie de Pokémon e logo se apressava para a sessão de fotos com a bélissima criatura.

Ayla ficava próxima de Umbreon sentada um pouco longe apenas observando a graciosidade de Ariel, ela a todo momento fazia uma pose charmosa e mais diferente que a outra, parecia que se estavam em busca de beleza haviam encontrado uma estrela perfeita. Enquanto a monstrinha era fotografada, Ayla percebia uma expressão de felicidade na criatura, ela parecia gostar de ser uma estrela e posar para fotos, parecia gostar de mostrar a sua beleza.

A pesquisadora sorria enquanto olhava para sua criatura, ela ficava de certa forma contente de esta com tantas criaturas interessantes, alguns da sua equipe eram mais apaixonados por lutas, já outros gostavam mais de apresentar-se e outros adoravam explorar. Aquilo motivava a menina de certa forma a investir mais em seus Pokémon e até influenciava a jovem a querer participar de futuros ginásios e contest hall, quem sabe ela não ganharia mesmo não sendo sua área.

Após uma longa sessão de fotos pela manhã, finalmente Nessa terminava as fotos e entregava Milotic novamente para Ayla. Junto da serpente marinha, Nessa também entregava uma foto de recordação, tal foto seria a mais bela tirada de Ariel.

Foto:

A jovem agradecia a oportunidade de trabalho a sua monstrinha, ela então pegava o preço que lhe era prometido e ia em direção ao Hotel onde havia deixado sua pequena Cutiefly, ao chegar lá a menina acabava tendo uma enorme surpresa.

Na frente do Hotel havia centenas de pessoas admirando a fofura da pequena fada, Ayla mal conseguia chegar na porta do estabelecimento para procurar os funcionários. Pouco tempo após a chegada da pesquisadora, alguns funcionários saiam do Hotel acalmando as pessoas e direcionando algumas para a recepção onde comprariam a estadia no Hotel. Ao ver Ayla um dos funcionários ia em direção da menina contando as novidades, parecia que Cutiefly com seu jeito meigo e fofo havia atraído uma quantidade inexperada de pessoas. O homem então lhe entregava o preço prometido no cartaz e dizia que Cutiefly podia sair do seu serviço agora, porém ele implorava a menina para que voltasse depois com mais um Pokémon fofo, aliás eles ainda tinham muitos quartos livres no Hotel, porém a bagunça agora era total e mal conseguiam direcionar as pessoas que estavam a espera.

Ayla sorria e concordava com a cabeça, a menina achava engraçado o jeito desengonçado do funcionário. Após o homem ir embora a jovem retornava sua Cutiefly e guardava a esfera metálica da criatura em sua bolsa. Após uma manhã agitada, Ayla passava em um dos mercados e comprava um pouco de pão com queijo e presunto, também comprava suco natural feito de algumas berrys locais, após isso ela ia para a praia acompanhada de Umbreon, onde juntos sentavam na areia e tinham um relaxante café da manhã. Aquele dia havia começado perfeito, parece que ter encontrado o Jardim Secreto na noite passada trouxe uma maré de felicidade para a jovem pesquisadora.

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ethos
+1 Pamtre Berry
Sweet Trubbish produziu um EXP. Candy XS

[NPC Nessa -> Quest]
+10 de Fama Local
+1 Water Type Candy
+1000$

[Missão Local -> Pokéjob]
+5 de Fama Local
+1000$
Cutiefly recebeu 400 de EXP
Cutiefly subiu para level 11 (218/231)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
38 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[2/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (2/2)
Eventos para produzir EXP. Candy XS
Applin [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando


@mm


(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jan 05, 2022 3:10 pm

Aprovado.

"Muito bonito o template, pode prosseguir..."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jan 05, 2022 3:12 pm

Trabalhos em Alto Mare
Verão - 10:11 - Alto Mare
Depois do café da manhã na praia junto a Loki, Ayla voltava para a cidade onde procurava mais cartazes ou serviços que poderia ser útil. A jovem estava feliz com a recém descoberta do jardim secreto, antes que pudesse adentrar naquele local tão sagrado para os moradores de Alto Mare ela queria ajudar o máximo que podia com os trabalhos pendentes do local. Ao chegar na praça central alguns dos cartazes estampados estavam em busca de ajudantes para divulgação do carnaval de máscaras em Alto Mare.



Ayla Akatsu: - Uau!! um carnaval de máscaras, olhe isso Loki! temos que ajudar e ir. -


A menina retirava o cartaz e logo em seguida mostrava para Umbreon. O Pokémon não parecia tão empolgado quanto ela para o carnaval, aliás ele apenas conseguia pensar em multidões e perigos para todo lado, mas ele acabava fingindo uma felicidade apenas para não estragar a experiência de sua pesquisadora. Ao ver a aceitação de seu monstrinho a jovem e sua raposa noturna se locomoveram até a prefeitura da cidade, onde aceitaram ajudar e receberam centenas de cópias dos folhetos para distribuir e colocar nos cartais.

Ao sair da prefeitura, Ayla soltava todos seus Pokémons e dividia as equipes, assim ficaria mais fácil para divulgar o evento. As equipes foram divididas em três, sendo assim Cutiefly e Sweet Trubbish como eram os mais fracos ficariam acompanhado de Loki, o Pokémon mais forte da menina. Krampus e Applin tinham suas forças medianas, iriam juntos para se defender caso necessário. Por fim, Ayla ficava com Milotic e juntas iam espalhar folhetos na praia já que a monstrinha marinha conseguia andar com velocidade na água. Umbreon juntamente com Trubbish e Cutiefly entregariam na cidade, já que a fofura de ambos monstrinhos fairy chamaria muita atenção. Sableye Krampus e Applin por fim resolveram entregar próximo ao lugar de onde os turistas desembarcavam.

Ao chegar na praia, Ayla criava uma bela estratégia para atrair atenção. Milotic ia para a água e graciosamente começava a usar a combinação de seus movimentos para criar um verdadeiro show aquático. A bélissima monstrinha usava seu movimento Aqua Ring, criando anéis de água em volta do seu próprio corpo, tais anéis giravam em volta da criatura marinha com suas gotículas sintilantes. O movimento chamava atenção de todos na praia, que ficavam encantados e se aproximavam da graciosa serpente marinha para admira-la.

Milotic:

Quando as pessoas se aproximavam para apreciar a beleza da serpente marinha, Ayla entregava os folhetos divulgando o carnaval de máscaras que teria. Ambas tinham adotado uma ótima estratégia, multidões se formaram em volta da Milotic para ver seu bélissimo show, a pokémon se divertia, a platéia amava e a menina fazia seu trabalho ajudando a cidade, tudo estava perfeito, porém nem tudo são rosas.

Existiam duas criaturas que não estavam contentes com a atenção exagerada que Milotic recebia, dentre eles um Pidgey e um Yanma que observava a Pokémon de longe com inveja de ela ser tão cobiçada. Por conta da alta quantidade de Yanma e Pidgey em Alto Mare, ambas criaturas eram consideradas pragas e ninguém gostava deles, isso causava uma certa inveja e ira em cima de Milotic que era uma criatura rárissima e bela.

Pidgey deixou tanto a inveja subir a sua cabeça que ele voava em direção a Milotic e atrapalhava a criatura em seu adorável show. Ao fazer a serpente aquática se desquilibrar e cair no meio dos seus movimentos perfeitos, Ariel ficava frustrada e se preparava para um combate contra Pidgey.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo de batalha não beneficiava nenhum dos dois lados e o clima permanecia ameno e favorável para voo, não trazendo desvantagens a Pidgey.

1° Round
O primeiro a atacar era Pidgey, sendo um Pokémon esperto ele usava Quick Attack, abrindo vantagem e atacando primeiro o monstrinho aquático, porém dava um dano pequeno (-7.7%). Após sofrer o ataque Milotic revidava com Water Pulse, fazendo um pulso de água poderoso e jogando contra Pidgey deixando quase a ave inconsciente no primeiro ataque. (-82.2%).

2° Round
O golpe certamente tinha desestabilizado um pouco o monstrinho, porém o mesmo recusava a se render e usava novamente seu Quick Attack apenas arranhando algumas escamas de Milotic (-7.7%). Após ver seu oponente atacar a graciosa serpente criava mais uma esfera de água com Water Pulse, porém agora deixava seu adversário inconsciente com tamanha força do golpe (-82.2%)

Milotic |84,6%|
Pidgey |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Após o combate a graciosa monstrinha exibia-se feliz com a vitória enquanto o corpo desmaiado de Pidgey caia sobre a água e se afundava. Certamente o monstrinho morreria afogado, porém mesmo sendo uma criatura esnobe ela tinha compaixão, com sua cauda ela segurava delicadamente e colocava a ave desmaiada na praia perto de Ayla, aquilo de certa forma comovia a treinadora que ficava encantada com a bela atitude de sua Pokémon.

Mesmo com uma atitude tão bonita e nobre, parecia que Yanma não havia gostado nada do que ela havia feito com seu parceiro renegado, logo o monstrinho voador ia até Milotic e desafiava a mesma para um combate, ele tinha certeza que ganharia visto que a serpente marinha já tinha batalhado e gastado parte da sua força no último confronto.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo de batalha não beneficiava nenhum dos dois lados e o clima permanecia ameno e favorável para voo, não trazendo desvantagens a Yanma.

1° Round
O primeiro a atacar era Yanma, ele imitava o movimento de seu amigo e usava Quick Attack, atacando primeiro, porém o golpe causava ainda menos dano que o de Pidgey (-6.4%). Milotic após ser atacada usava Water Pulse novamente e jogava contra Yanma dando um alto dano no mesmo (-52.5%).

2° Round
Mesmo após sofrer o ataque, Yanma se mantinha firme e forte e repetia o Quick Attack e novamente causava um minimo estrago em Milotic (-6.4%). Embora já estivesse exausta de batalha, Milotic repetia seu movimento usando o famoso Water Pulse, nocauteando assim o inseto (-52.5%).

Milotic |71,8%|
Yanma |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Após derrotar Yanma, Milotic também o retirava da água e o botava na areia, Ayla percebia que aqueles monstrinhos se sentiam rejeitados ela então capturava-os com suas Pokébolas. O objetivo seria entrega-los em algum centro de adoção depois, aliás lá com certeza eles ganhariam atenção até conseguirem um novo treinador.

Depois do combate a menina continuava entregando os papéis divulgando o baile de máscaras, porém em meio a multidão admirada com Milotic uma voz peculiar cortava entre todos, uma voz grossa e uma voz que fazia o coração da jovem palpitar, parecia a voz de Kayn...

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ethos
+1 Honey
+2 Flying Essence
+5 Ice Token
(Small Gift)
+10 De Fama Local
(Descobrir Pidgey e Yanma)

-2 Pokéball
[Capturar Pidgey/Yanma e registrar na dex]

[Carnaval de Máscaras]
+500$
+5 De Fama Local
+1 Ponto de Progresso

Milotic ganhou 400 de EXP (853/1119)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
40 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[1/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (1/2)
Eventos para transformar EXP. Candy XS em Candy S
Applin [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 016 - Pidgey
Spoiler:

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 193 - Yanma
Spoiler:


@mm


Última edição por Ártemis em Qua Jan 05, 2022 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jan 05, 2022 9:51 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jan 05, 2022 9:54 pm

Trabalhos em Alto Mare
Verão - 10:11 - Alto Mare
Ao ouvir a voz peculiar, Ayla desesperada guardava em sua Pokébola Milotic fazendo que toda multidão se afastasse pelo ''fim do show'', todos iam embora menos um jovem que a menina conhecia muito bem, era Kayn.


Kayn Kobayashi: - Ayla!! nossa não esperava encontrar você aqui... Que surpresa agradável.. Desculpa pelo acidente com o Umbreon eu... não queria... -


O menino se aproximava da pesquisadora enquanto mostrava-se arrependido. Naquele momento Ayla apenas gelava e dava um passo para trás toda envergonhada e sem jeito, seu coração novamente voltava a palpitar forte e uma sensação estranha acometia seu corpo.


Ayla Akatsu: - Kayn... ta tudo bem oque aconteceu era pra acontecer... -


Logo após tudo ser explicado, ambos sentavam na areia da praia e ali ficaram conversando por longos minutos. Conforme os monstrinhos de Ayla acabavam de entregar o folheto na cidade e no porto, os 5 voltavam para a companhia da garota porém todos tinham uma enorme surpresa ao chegar lá, principalmente Loki.

Ao chegarem na praia Ayla e Kayn estavam tão próximos e praticamente quase se beijando, ambos ficavam abraçados trocando olhares e carinhos, isso deixava todos ali com uma sensação estranha, Cutiefly e Sweet Trubbish sentiam-se abandonados, já que tinham sua personalidade mais voltada como bebês mimados e Ayla era como uma mãe. Sableye Krampus ficava animado, mesmo sendo um Pokémon travesso ele acreditava que o amor era uma coisa bela que todos deveriam presenciar. Applin não tinha reação, apenas ficava nos ombros de Krampus observando tudo e por fim, Loki... A raposa noturna estava irádissima, aliás um dos motivos de terem ido para Alto Mare era para se livrar de Kayn.

Sem a menina perceber Umbreon chegava cautelosamente por trás do jovem casal e surgia repentinamente dando uma volta em ambos que estavam abraçados. Enquanto andava em circulos em volta do casal ele olhava fixamente para Kayn, com um desejo profundo de fazer o menino evaporar da cidade.


Loki: - Ayla, oque ele esta fazendo aqui? a viagem tinha que ser apenas nós dois, lembra que foi ele que deixou essa cicatriz horrível na minha pata?-


Loki lembrava a sua treinadora do episódio questionável enquanto estavam em Southern Air Temple.


Kayn Kobayashi: - Ele era mais fofo quieto, mas que interessante você evoluiu sua magia para fazer ele falar, isso é muito legal Ayla. Loki eu preparei uma poção para curar essa cicatriz, talvez assim me perdoe. -


O menino retirava de dentro da mochila um frasco de poção de coloração esverdeada e jogava na pata de Umbreon, logo após isso Kayn se afastava um pouco de Ayla para impedir que o monstrinho piorasse seu estado de ciumes. Realmente a pata de Loki tinha curado com a poção, porém ainda não era o suficiente para faze-lo gostar de Kayn.


Kayn Kobayashi: - Não precisa ficar revoltado comigo, eu apenas quero ficar perto de Ayla e ajudar na jornada, sem trazer problemas. Ah, Ayla vi que conseguiu uns Pokémons novos, que tal uma luta para testa a força deles? -


Embora um tanto quanto receosa a menina aceitava o combate, Ayla retornava todos seus monstrinhos e junto de Kayn iam até o PokéCenter, onde curavam ambas as equipes e dirigiam-se para a praça central de Alto Mare para uma batalha justa e equilibrada. Kayn libertava da Pokébola seu Lycanroc e seu Lucario, o pequeno Rockruff havia virado um Pokémon bélissimo, já Lucario era uma aquisição nova de Kayn. Ayla pensava um pouco e optava por soltar Krampus e Milotic no campo de batalha.

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição: Ao entrar no campo, Sableye novamente pregava uma de suas travessuras jogando pequenos fragmentos elétricos no campo adversário, porém Lycanroc ao entrar absorvia tudo aquilo e impedia de ferir seus aliados.

1° Round
O mais veloz em campo era Lycanroc que usava Sucker Punch em Milotic, correndo até a mesma e dando uma patada poderosa (-40.2%). Logo após o canino atacar, Lucario usava Rock Smash na serpente aquática tirando um altissimo dano, parecia que o foco principal era ela já que era a mais forte presente (-19.4%). Após sofrerem uma série de ataques, o corpo de Milotic começava a emanar uma aura vermelha poderosa e a mesma quando usava Water Pulse fazia uma esfera ainda maior que a de normal dando um dano gigantesco em Lycanroc (-77.5%). Sableye via o movimento de sua aliada e se inspirava, logo usava Brick Break em Lycanroc e acabava nocauteando o mesmo (-22.5%).

Milotic |40,4%|
Krampus |100.0%|
Lycanroc |Inconsciente|
Lucario |100.0%|

2° Round
O segundo round começava e Kayn jogava a Pokébola de Sweet Trubbish, seu pequeno monstrinho adocicado que já se encontrava em altissimo level. A primeira a se movimentar era Milotic que usava Life Dew criando uma onda de água que restaurava a vida própria e a de Sableye (+25.0%). O segundo mais rápido era Lucario, ele persistia em atacar com Rock Smash em Milotic (-19.4%). Sweet Trubbish usava Fairy Wind em Sableye, ele sabia que usando em Milotic não surtiria tanto efeito quanto em seu oponente travesso (-36.7%). Por fim o último a atacar era Sableye que usava Zen Headbutt em Sweet Trubbish (-39.2%).

Milotic |46,0%|
Krampus |63,3%|
Sweet Trubbish |60,8%|
Lucario |100.0%|

3° Round
O terceiro round começava, dessa vez Milotic mudava sua estratégia e usava Water Pulse em Sweet Trubbish deixando o mesmo muito ferido (-28.5%). Lucario persistia no ataque em Milotic, ele usava ainda sim seu Rock Smash deixando a sua oponente um tanto quanto desnorteada e fraca quase fora de combate (-19.4%). Sweet Trubbish persistia em Fairy Wind no pequeno Sableye (-36.7%), assim como Krampus continuava com seu Zen Headbutt em Sweet Trubbish (-39.2%), porém dessa vez ele o nocauteava.

Milotic |21.0%|
Krampus |26,6%|
Sweet Trubbish |Inconsciente|
Lucario |100.0%|

4° Round
O quarto Round começava, de longe seria o mais dificil para a menina. Kayn jogava a Pokébola de seu Liepard e Ayla percebia que aquilo seria impossível para Krampus, estratégicamente a menina retornava seu Sableye e jogava a esfera de Umbreon, seu mais poderoso Pokémon, fora isso ela dava uma Potion para sua bela Milotic, recuperando assim 60% de seu HP total. Devido as alterações, nesse round os Pokémon de Ayla não atacava dando espaço para Kayn. Liepard e Lucario focavam suas forças em Milotic, já que a mesma estava quase inconsciente, usavam então Rock Smash e Shadow Claw, tirando assim da monstrinha uma grande porcentagem de HP (-19.4%) e (-18.1%).

Milotic |43,5%|
Umbreon |100.0%|
Liepard |100.0%|
Lucario |100.0%|

5° Round
O quinto round começava e prometia ser o mais tenso de todos. O primeiro a atacar era Liepard, ele usava seu Shadow Claw novamente em Milotic tirando uma vida grande da criatura marinha (-18.1%). Logo após ele, Lucario se movimentava e usava mais uma vez seu famoso Rock Smash tirando (-19.4%) de Milotic. A serpente caia fraca e apenas conseguia olhar para Loki pedindo ajuda, ela sabia que no próximo round não resistiria então fez um último esforço, usou novamente sua aura vermelha e Water Pulse atirando forte em Liepard tirando (-67.1%), Loki ao ver ela se movimentar fazia o mesmo e usava Bite em Liepard, nocauteando o mesmo com sua poderosa mordida (-42.1%).

Milotic |6.0%|
Umbreon |100.0%|
Liepard |Inconsciente|
Lucario |100.0%|

6° Round
O sexto round dava inicio, Ayla retornava sua Milotic, ela não queria que nenhuma de suas criaturas ficasse inconsciente, logo após isso ela libertava Applin em campo, oque surpreendia a todos aliás um pequenino como aquele não teria chance contra um forte Jolteon e Lucario. O primeiro a atacar das criaturas era Jolteon que com sua incrível velocidade usava Swift jogando estrelas contra Umbreon e Applin ferindo ambos (-8.8% Umbreon) (-42.3% Applin), logo após isso Lucario se movimentava e usava Rock Smash no pequeno dragão tirando uma vida considerável do mesmo (-28.8%). Umbreon rapidamente usava Toxic em Jolteon, infectando o mesmo e faznedo ele perder uma pequena fração de sua vida (-6.0%). Applin tentava também ser útil, porém seu único golpe era Astonish que acertava em Jolteon causando quase nada de dano (-8.0%)

Applin |28,9%|
Umbreon |91,2%|
Jolteon |86.0%| Poison
Lucario |100.0%|

7° Round
O sétimo round começava tenso, Ayla sabia que poderia perder se vacilar, ela teria que sacrificar o pequeno Applin. A menina deixava de dar ordens para ele para curar seu Sableye, regenerando assim 80% da vida ao curar com potion, deixando o mesmo full novamente. Jolteon mais uma vez usava Swift, porém dessa vez seu movimento deixava Applin fora de combate (-8.8% Umbreon) (-42.3% Applin). Lucario era o segundo atacar, ele voltava seu foco para a raposa noturna usando Rock Smash, tirando assim (-20.0%) da vida da raposa. Umbreon percebia que estava em desvantagem, ele sem pensar duas vezes usava Bite em Jolteon, tirando uma alta vida (-40.3%), logo após isso a raposa elétrica tomava um dano extra do Poison que lhe infectava (-12.0%).

Applin |Inconsciente|
Umbreon |62,4%|
Jolteon |33,7%| Poison
Lucario |100.0%|

8° Round
Após retirar Applin de combate já inconsciente, Ayla soltava novamente Sableye que ao entrar em campo infectava com Hot Coals, não causaria danos agora aos Pokémon presente, porém o próximo ficaria com Burn. Novamente Jolteon era o primeiro a atacar, ele usava agora ThunderBolt em Umbreon tirando uma vida considerável do monstrinho (-17.7%). Ao ser atingindo o corpo da raposa começava a brilhar com uma aura poderosa de coloração azul, isso atraia a atenção de todos porém não impedia a batalha, quando foi a vez de Lucario atacar, seu Rock Mash era anulado dando nada de dano no monstrinho. Loki após sofrer os golpes focava toda sua força em Jolteon, usando Bite tirando assim novamente uma alta vida deixando a criatura inconsciente (-40.3%). Sableye logo se inspirava e atacava usando Brick Break em Lucario tirando um alto dano (-33.3%).

Sableye |100.0%|
Umbreon |44,7%|
Jolteon |Inconsciente| Poison
Lucario |66,7%|

9° Round
A batalha se aproximava do fim, ambos os lados praticamente só tinham suas criaturas em campo. Os Pokémon de Kayn estavam derrotados, já de Ayla estavam muito feridos ou eram muito fracos, aquele round seria definitivo. Ao perder Jolteon o menino soltava Steenee, sua última criatura que ao pisar no campo pegava Burn por causa dos Hot Coals, perdendo metade do dano de seus golpes corpo a corpo, assim como perdendo (6,0%) de vida. Lucario ainda era mais rápido, ele persistia em seu Rock Smash focado no Umbreon tirando assim (-20.0%) da vida do monstrinho noturno. Loki era o segundo a atacar e usava Swift tirando vida de todos seus oponentes (-27.8% Steenee) (-10.6% Lucario). Logo após sofrer o ataque a planta revidava usando Razor Leaf em seu agressor, tirando assim (-7.7%) da vida de Umbreon. Por fim o último a atacar era Sableye, o mesmo usava seu Brick Break em Lucario tirando mais (33.3%) de vida da criatura.

Sableye |100.0%|
Umbreon |17.0%|
Steenee |66,2%| Burned
Lucario |22,8%|

10° Round
O penultimo round se aproximava, Umbreon dessa vez usava seu Protect, lhe protegendo dos ataques naquele turno, logo após isso Lucario tentava usar seu Rock Smash, porém sem sucesso já que Umbreon estava protegido e Sableye era ghost. Steenee aproveitava para executar seu movimento usando Razor Leaf em Sableye, porém apenas dava metade do dano já que estava ainda sobre efeito de Burn (-12.0%). Por fim, Krampus dava um fim a Lucario usando Brick Break e nocauteando seu oponente (-33.3%). Assim restava apenas Steenee em campo, a mesma que perdia mais (6,0%) de sua vida pelas chamas que queimavam seu corpo.

Sableye |88.0%|
Umbreon |17.0%|
Steenee |60,2%| Burned
Lucario |Inconsciente|

11° Round
Enfim o último Round chegava, tanto Umbreon quanto Sableye estavam exaustos da luta, porém permaneciam firme e forte e restava apenas uma pequena Steenee para derrotar. Loki era o primeiro a atacar, usava Bite mordendo fortemente a monstrinha de grama tirando uma alta vida da mesma (-44.2%). Ao ser atacada a criatura quase caia no chão inconsciente, porém se mantinha e usava Razor Leaf mais uma vez em Umbreon, porém seu ataque de nada surtia no Pokémon (-7.7%). Sableye se aproximava e com seu golpe final usava Zen Headbutt, nocauteando assim Steenee e trazendo a vitória para Ayla (-24.5%).

Sableye |88.0%|
Umbreon |17.0%|
Steenee |Inconsciente| Burned
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Após a batalha Ayla rapidamente retornava seus monstrinhos para a Pokébola já que os mesmos estavam muito exaustos e feridos, Kayn fazia o mesmo enquanto continuava encantado em Ayla.


Kayn Kobayashi: - Uau, incrível como você continua forte. Mas creio que to no caminho certo, fiz você gastar dois remédios, nunca tinha conseguido fazer isso. -


O menino sorria e tentava se aproximar de sua amada, ele queria aproveitar enquanto Umbreon estava na Pokébola ferido e fraco demais para atrapalhar o jovem a conquistar a adorável pesquisadora.


Ayla Akatsu: - Realmente, foi uma batalha difícil, você ta bem mais forte que antes, parabéns. -


Ambos jovens sorriam um para o outro e juntos iam para o PokéCenter local para curar seus monstrinhos. Ayla contava no caminho sobre como havia adquirido seu Sweet Trubbish, ela informou a ele que quando foi para Alto Mare ganhou a criatura adocicada em um sorteio, realmente era uma grande sorte da jovem já que o mesmo produzia doces. Após a garota falar sobre sua viagem e as descobertas em Alto Mare, Kayn revelava a ela também sobre sua aventura desde que se separavam, contava de como adquiriu e evoluiu cada Pokémon entre outras coisas. Embora contasse quase tudo da sua vida o menino ainda escondia um grande segredo de sua amada, algo que mudaria tudo, porém ele não estava preparado para contar.

Após curar os Pokémon ambos sairam do estabelecimento e voltaram a entregar os convites e divulgar o grande baile de máscaras, enquanto faziam isso juntos, ambos trocavam certos carinhos indiretos, porém sempre focando na missão. Ayla enquanto divulgava o evento acabou encontrando mais um pote de mel com uma pequena fruta, logo ela coletava ambas e ficava um tanto quanto curiosa, porque tanto mel ali perdido?

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ethos
+1 Honey
+1 Caffa Berry
+6 Ice Tokens
-2 Potion
+3870$
+1 Fighting Essence
+1 Rock Essence
+1 Fairy Essence
+1 Grass Essence
+1 Electric Essence
+1 Dark Essence
Sweet Trubbish transformou EXP Candy XS em S

[Milotic desbloqueou Aura Ofensiva]
[Umbreon desbloqueou Aura Defensiva]

[Carnaval de Máscaras]
+500$
+5 De Fama Local
+1 Ponto de Progresso

Milotic derrotou: Lycanroc, Sweet Trubbish, Liepard.
Sableye derrotou: Lycanroc, Sweet Trubbish, Jolteon, Lucario, Steenee.
Umbreon derrotou: Liepard, Jolteon, Lucario, Steenee.

Milotic ganhou: 546, 169, 421. (1136 de EXP)
Sableye ganhou: 546, 169, 473, 497, 288. (1973 de EXP)
Umbreon ganhou: 421, 473, 497, 288. (1679 de EXP)

Milotic subiu para level 22 (870/1248)
Sableye subiu para level 20 (791/998)
Umbreon subiu para level 26 (1573/1833)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
7 NPC derrotado
40 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[2/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (2/2)
transformou EXP. Candy XS em Candy S
Applin [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
P.S
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando. Já to descontando os 20% de XP por ser a segunda Auto Route do dia.


@mm


Última edição por Ártemis em Dom Jan 09, 2022 1:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jan 06, 2022 3:35 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 197
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 196
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 700
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 134
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 135
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jan 06, 2022 2:07 pm

Trabalhos em Alto Mare
Verão - 11:23 - Alto Mare
Após a intensa luta, ambos jovens se curavam no PokéCenter da cidade de Alto Mare e após isso juntos voltavam a entregar folhetos. Ayla evitava de tirar seus monstrinhos da Pokébola, ela queria que eles descansassem um pouco já que a luta tinha sido tão difícil e os mesmos passaram a manhã inteira entregando folhetos.

Enquanto divulgava o evento, Ayla e Kayn trocavam olhares intensos. Ambos jovens voltavam a sentir aquela forte emoção que era estar na presença um do outro, Ayla de certa forma gostava muito do menino, assim como ele gostava demais dela. O amor de ambos florecia, enquanto isso a Pokébola de Umbreon se debatia mais que nunca querendo se libertar o monstrinho noturno. Loki sabia que deixar a sua pesquisadora com aquele meliante poderia trazer problemas, ele era ainda um desconhecido embora a jovem já tivesse se apaixonado.

Ayla a cada folheto entregue estava mais perto de concluir o trabalho que tinha assumido, parecia que o grande carnaval de máscaras seria um sucesso já que tanta pessoa tava pegando os folhetos e os cartazes estavam em lugares estratégicos e bem a amostra do público. Conforme o tempo passava a pesquisadora notou que tinha alguma coisa enterrada na areia próximo a área onde estavam divulgando o evento, ao se aproximar e tocar nessa coisa com o pé, tal criatura ergueu-se furiosa querendo atacar a pesquisadora, era um Binacle.

A menina tentava chegar para trás e demonstrar que não queria briga, porém o pequeno parecia furioso por ela ter o tocado e parecia querer atacar a jovem de toda forma. Ayla libertava assim então Milotic para o combate, a pesquisadora tinha o plano de upar o máximo possível sua criatura aquática de forma a usa-la contra um homem popular em Alto Mare, pessoas dizem que se derrota-lo ganha uma mega Stone da Milotic, era o sonho de Ayla.


Ayla Akatsu: - Bom, já que ele quer brigar... Vamos lá Milotic Water Pulse! -


A serpente marinha ouvia o comando de sua treinadora e concordava com a cabeça, logo após isso ela se aproximava de seu adversário e começava a fazer movimentos agressivos tentando intimida-lo antes mesmo da luta começar.
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO-2
Batalha
Descrição:O campo era na praia, o clima era ameno e não beneficiava nenhum dos dois lados.

1° Round
A batalha começava, de longe Milotic era a criatura mais rápida em campo, logo ela começava usando sua aura aumentando assim o poder do seu próximo ataque, logo em seguida criava um pulso de água com Water Pulse e jogava contra o monstrinho marinho noucateando o mesmo imediatamente (-118.1%)

Milotic |100.0%|
Binacle |Inconsciente|
(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu LINHA-ARABESCO
Após a vitória bem sucedida a pesquisadora acariciava seu grandioso monstrinho e a retornava para a Pokébola e voltava logo em seguida a entregar os folhetos divulgando o evento. Kayn ficava impressionado com a força de Milotic, realmente a menina havia capturado um Pokémon rárissimo e poderoso. Ayla percebia o olhar de Kayn impressionado, porém tinha algo além no olhar dele, ele parecia estar escondendo algo da pesquisadora... mas oque e porque?

Continua...

Att(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atualizações Necessárias:
+1 Ice Token
+1 Ethos
+1 Honey
+1 Rock Essence

[Carnaval de Máscaras]
+500$
+5 De Fama Local
+1 Ponto de Progresso

Milotic ganhou 209 de EXP (1079/1248)

Info(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Informações e Outros
Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Guardiã da Aura
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão:

Meloetta
Kyogre
Jirachi

-- x --

Anotações:

1 Ovo eclodido
8 NPC derrotado
40 Pokémon Capturados
6 Bulba Form Capturadas

1 Colares de Flores
[1/2] Evento de Berry Selvagem
-- x --

Status

Umbreon [ 100.0% ]
Cutiefly [ 100.0% ] Honey Gather
Krampus [ 100.0% ]
Sweet Trubbish [ 100.0% ] (1/4)
Eventos para transformar EXP. Candy S em M
Applin [ 100.0% ]
Milotic [ 100.0% ]

Sorteio
Off(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dúvidas e Esclarecimentos
Estarei atualizando

(AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu 688 - Binacle
Spoiler:


@mm


Última edição por Ártemis em Qui Jan 06, 2022 4:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: (AutoRote) - Alto Mare - Ayla Akatsu - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte