Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Ártemis
~ Música Ambiente ~
Luna é uma jovem bruxa que ingressou recentemente no mundo do ocultismo, porém oque lhe falta em experiência, lhe sobra em carisma, fazendo-a ser a principal balconista do estabelecimento. Com ajuda de seu Lunatone, Luna consegue atender todos com uma eficiência incrível, além de capturar seus corações através de seu sorriso sempre amigável e encantador. | Devido a inexperiência de Luna, a contratação de Soláris tornou-se cada vez mais necessária. A enigmática mística é bastante experiente com poções e artefatos mágicos, conseguindo manipula-los com delicadeza e sempre indicar os melhores produtos para as pessoas certas. Sua principal parceira é uma Staryu, uma Pokémon cósmica que assim como sua treinadora, exala conhecimento e mistério. | Sendo o mais velho e o mais experiente dos três bruxos, Apollo ocupa um cargo de grande importância no estabelecimento, sendo responsável por anunciar e negociar os itens que lhe são pedidos por Ayla Akatsu. Sendo portador de grande persuasão e uma insistência impressionante, o místico sempre busca pechinchar para adquirir os melhores preços. Seu principal companheiro é um Solrock. |
Última edição por Ártemis em Qua Jul 24, 2024 6:40 pm, editado 26 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ártemis
Artigos Mágicos!
Encantamentos, poções, amuletos, totens e diversos outros produtos enfeitiçados.
Encantamentos, poções, amuletos, totens e diversos outros produtos enfeitiçados.
Ops, nossos estoques acabaram!
Última edição por Ártemis em Ter Jul 23, 2024 8:43 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Tirando os Feitiços (Foram removidos graças ao Rework))
Ártemis
Itens Gerais!
Itens evolutivos, candy, utilitários, berries entre outros recursos.
Itens evolutivos, candy, utilitários, berries entre outros recursos.
Prism Scale - 3.000§ 02 Unidades Restantes | Honey - 400§ 10 Unidades Restantes | Pearl - 1000§ 03 Unidades Restantes |
Big Mushroom - 2500§ 02 Unidades Restantes | Stardust - 2000§ 01 Unidade Restante | Big Pearl - 4000§ 01 Unidade Restante |
Bamboo Shot - 750§ 01 Unidade Restante |
Itens Reservados!
Itens que apenas podem ser comprado por determinadas pessoas.
Itens que apenas podem ser comprado por determinadas pessoas.
?
Última edição por Ártemis em Qui Set 12, 2024 9:27 pm, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
Observação!
- Essa parte da loja está reservada para itens que tenho interesse, as unidades de cada item que estou em busca estão na descrição do mesmo. Exemplo: Corrupted Flask, apenas comprarei um desse item. -Itens Gerais!
Itens que a Starlight Store esta comprando!
Itens que a Starlight Store esta comprando!
Corrupted Flask - 5000$ Uma unidade [0/10] | Type Gems - 200$ Dez unidades [0/10] |
Itens Gerais!
Itens que a Starlight Store compra apenas de determinadas pessoas
Itens que a Starlight Store compra apenas de determinadas pessoas
Berries Variadas - 01$ Dez unidades [0/10] ★ Yuzuki / Touko ★ |
Última edição por Ártemis em Qui Set 12, 2024 7:34 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
Ops, esse espaço foi reservado para futuras novidades!
Última edição por Ártemis em Qua Jul 24, 2024 7:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ártemis
Ops, esse espaço foi reservado para futuras novidades!
Última edição por Ártemis em Qua Jul 24, 2024 7:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ártemis
- Spoiler:
- ★ 16.11.2022 - Starlight Store foi fundada por Ayla Akatsu ★
• 16.11.2022 - Ayla Akatsu depositou 5.000$ no caixa.
• 16.11.2022 - Ayla Akatsu depositou alguns itens inicialmente:
Water Beneficium [04], Grass Beneficium [01], Bug Beneficium [01], Poison Beneficium [02]
Pretty Wing [07], Pearl [03], Deep Sea Scale [01], Razor Fang [01], Prism Scale [05] e Honey [19]
• 08.12.2022 - Ayla Akatsu retirou 3.000$ do caixa e recolheu Itens!
• 20.12.2022 - Ayla Akatsu depositou: Isco Dragão [02].
• 30.12.2022 - FonseCarlos comprou Isco Dragão [01], gastando 4.000$.
• 02.01.2023 - Ayato comprou Isco Dragão [01], gastando 4.000$.
• 04.01.2023 - Ayla Akatsu retirou 10.000$ do caixa.
• 07.01.2023 - Aqua comprou Prism Scale [01], gastando 3.000$.
• 15.01.2023 - Ayla Akatsu retirou 3.000$ do caixa.
• 15.01.2023 - Ayla Akatsu depositou alguns itens:
Isco Dragão [01], EXP Candy XS [22], EXP Candy S [05], EXP Candy XL [01], Stardust [01], Pearl [01] e Big Pearl [01].
• 15.01.2023 - Ayla Akatsu depositou: 1 Jaboca Berry e 1 Comet Shard.
• 15.01.2023 - Amorina comprou Comet Shard [01], Stardust [01], Pearl [04] e Big Pearl [01], gastando 40.000$.
• 15.01.2023 - Ayla Akatsu retirou 40.000$ do caixa.
• 18.01.2023 - Ayla Akatsu depositou: Pearl String [01].
• 23.07.2023 - Mathito comprou EXP Candy XL [01], gastando 30.000$.
• 08.08.2023 - Ayla Akatsu retirou 30.000$ do caixa.
• 25.08.2023 - Amorina comprou Pearl String [01], gastando 15.000$.
• 26.08.2023 - Ayla Akatsu retirou 15.000$ do caixa e retirou Isco Dragão [01] do estoque.
• 26.08.2023 - Arcenio comprou Razor Fang [01], Prism Scale [01] e Deep-Sea Scale [01], gastando 9.000$.
• 07.09.2023 - Rework nos Shamans e Bruxos fez com que as poções:
''Water Beneficium, Grass Beneficium e Poison Beneficium'' deixassem de existir.
• 10.09.2023 - Sinhorelli comprou 5 EXP Candy S, gastando 5.000$.
• 21.11.2023 - Ayla Akatsu retirou 10.000$ do caixa e retirou Pretty Wing [07], EXP Candy XS [22] e Jaboca Berry [01].
• 27.11.2023 - Ayla Akatsu retirou do caixa 4.000$ do caixa.
• 17.02.2024 - Ayla Akatsu depositou alguns itens:
Pretty Wing [13], Pearl [01], Big Pearl [01], Tropical Shell [05] e Big Mushroom [01].
• 18.02.2024 - Amorina comprou: Pretty Wing [13], Pearl [01]
Big Pearl [01], Tropical Shell [05] e Big Mushroom [01], gastando 16.400$.
• 25.02.2024 - Ayla Akatsu retirou 16.400$ do caixa.
• 12.09.2024 - Ayla Akatsu retirou Prism Scale [01] e depositou alguns itens:
Big Pearl [01], Micle Berry [01], Enigma Berry [01] e Tiny Bamboo Shoot [01]
• 12.09.2024 - Yuzuki Shiraishi comprou: Micle Berry [01] e Enigma Berry [01][, gastando 4$
Última edição por Ártemis em Qui Set 12, 2024 9:35 pm, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
Depois de um longo tempo afastada de sua loja, finalmente Ayla encontrava um tempinho em sua agenda para passar na sua amada torre. Logo ao chegar no seu estabelecimento a bruxinha cumprimentava todos aqueles bruxos que por ali ajudavam ela, assim ela fazia um retiro de alguns itens e uma quantidade de dinheiro, como também mudava a lista de itens procurados.
Com tudo resolvido temporariamente, a garota se retirava do local e prometia retornar com novidades em um futuro próximo.
Retirando 3000$ do (Caixa).
Retirando 9 Honey.
Retirando PokéBlock da lista de interesse.
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
Logo ao chegar em Novus City, Ayla Akatsu não perdia tempo e assim se dirigia até seu pequeno comércio localizado na Zona Leste da enorme capital. Ao passar pela porta mágica da torre a pesquisadora cumprimentava seus funcionários, assim como entregava aos mesmos dois iscos raros que poderiam ser vendidos visto que a menina não estava encontrando tempo disponível para usa-los.
Colocando 2 Iscos Dragão na Loja.
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Chegando a loja, o purificador fica encantado com um Isco dragão, dessa forma ele paga 4000$ no item.
Atualizei a loja ja.
Atualizei a loja ja.
G.B
Ao chegar na loja Ayan se deparou com um Isco Dragão sendo vendido. Antes que o item pudesse esgotar ele compra e deixa 4.000$ na loja.
(Atualizado)
(Atualizado)
Última edição por Snow em Seg Jan 02, 2023 7:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Ártemis
Depois de uma longa rodada de jogos no cassino, Ayla se retirava do estabelecimento temporariamente, assim visitando sua loja e pegando a quantia de dinheiro que estava no caixa por conta de suas vendas recentes. Com o dinheiro em mãos a menina voltava para o viciante jogo, embora não gostasse tanto de apostas certamente ela estava um pouco ''viciada'' com tudo aquilo.
Retirando 10.000$ do (Caixa).
Alterando o preço dos itens Evolutivos
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Estar na Zona Leste era sempre uma aventura, principalmente na zona comercial repleta de lojas de treinadores. Naquele dia, eu tinha ouvido rumores a respeito de uma torre de bruxas que vendia itens evolutivos. Entre eles, a Prism Scale para evoluir aquele Feebas que eu tinha acabado de trocar com o Artamiel.
Encontrar aquela torre no meio da cidade não foi difícil e logo que eu chegava na sua frente, a porta se abria e um tapete se desenrolava diante de mim. — Que lugar interessante... E bem no meio de Novus! — Comentei comigo, achando tudo aquilo muito interessante. Para mim, que sou quase sempre cética, é difícil entender magia. Principalmente se ela for dessa forma.
Eu era guiada até onde eu queria como se a torre tivesse lido minha mente, encontrando uma moça de longos cabelos verdes e a sua Staryu atrás do balcão. — Olá, me chamo Polaris. Se precisar de mim, estou por aqui. Fique à vontade! — Eu agradecia com um sorriso.
Eu me dirigia até a escama mais brilhante na prateleira e ela me falava — Não são muitos os que vêm procurando por esta iguaria. Soltadas pela Milotic da própria Ayla, as nossas Prism Scales são as mais belas de toda o continente! Aproveite enquanto está em promoção...
— Irei querer uma! — Respondi, pagando o preço e saindo com a escama nas mãos. Com certeza voltaria ali mais vezes.
Encontrar aquela torre no meio da cidade não foi difícil e logo que eu chegava na sua frente, a porta se abria e um tapete se desenrolava diante de mim. — Que lugar interessante... E bem no meio de Novus! — Comentei comigo, achando tudo aquilo muito interessante. Para mim, que sou quase sempre cética, é difícil entender magia. Principalmente se ela for dessa forma.
Eu era guiada até onde eu queria como se a torre tivesse lido minha mente, encontrando uma moça de longos cabelos verdes e a sua Staryu atrás do balcão. — Olá, me chamo Polaris. Se precisar de mim, estou por aqui. Fique à vontade! — Eu agradecia com um sorriso.
Eu me dirigia até a escama mais brilhante na prateleira e ela me falava — Não são muitos os que vêm procurando por esta iguaria. Soltadas pela Milotic da própria Ayla, as nossas Prism Scales são as mais belas de toda o continente! Aproveite enquanto está em promoção...
— Irei querer uma! — Respondi, pagando o preço e saindo com a escama nas mãos. Com certeza voltaria ali mais vezes.
Riley comprou uma Prism Scale e gastou 3000§.
Ártemis
Mais uma vez a menina estava na gigantesca cidade de Novus City, a cidade mais importante de toda Pokégea. Logo ao pisar no solo do famoso local, Ayla se dirigia até a Zona Leste onde se encontrava sua pequena torre mágica, estabelecimento esse cujo ela havia fundado com objetivo de arrecadar algum dinheiro e encontrar alguns importantes itens que lhe seriam úteis. Ao adentrar na Starlight Store a pesquisadora falava com seus funcionários e os parabenizava pelo trabalho bem feito, aliás estava tudo muito organizado e limpo, além disso a jovem retirava a quantidade de dinheiro existente no caixa, assim como fazia algumas alterações de preços e colocava novos itens a disposição dos clientes posteriores.
Colocando na Loja:
01 Iscos Dragões
22 EXP Candy XS
05 EXP Candy S
01 EXP Candy XL
01 Stardust
01 Pearl
01 Big Pearl
Alterando o preço:
Pearl + Pretty Wing
Retirando os 3.000$ do Caixa
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
Depois de uma visitinha ao cassino, Ayla retornava para sua loja, porém dessa vez apenas deixava dois itens cujo já teriam um destinatário. Logo após colocar os recursos a disposição no balcão de Polaris, a pesquisadora se retirava do local e ia em direção ao centro de acolhimento.
Colocando na Loja:
01 Jaboca Berry
01 Comet Shard
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Amorina
Amorina não tinha certeza se estava no local certo, porém como o RotomPhone não costumava errar, ela adentrou a torre de pedra rústica com trepadeiras alaranjadas. Para sua surpresa, o local era maior por dentro, com diversos itens e pergaminhos mágicos flutuando pela área. Como se já soubesse da chegada dela, uma mulher de cabelos verdes se apresentava como Polaris, questionando o que a menina buscava.
- Ouvi dizer que Ayla possui alguns itens valiosos separados para mim. Sabe... pérolas, pós estelares? - questionou, incerta se a mulher foi avisada da transação. - Sou Amorina, aliás
Por sorte, Polaris consultava um pergaminho e via o nome da coordenadora, fazendo um gesto com as mãos para fazer os itens saírem de uma prateleira e pararem em frente à ela. A magnata então avaliou cada um deles, fazendo as ponderações que eram incontestadas pela vendedora.
- Vou oferecer quarenta mil em tudo. Negócio fechado? - questionou, esticando a mão que foi prontamente apertada pela mulher.
Assim, Amorina guardou os itens na mochila e fez a transferência bancária para a conta da loja, despedindo-se logo em seguida. Antes disso, ela batia uma foto num canto mais esotérico do ambiente, guardando como recordação de sua primeira visita.
- Ouvi dizer que Ayla possui alguns itens valiosos separados para mim. Sabe... pérolas, pós estelares? - questionou, incerta se a mulher foi avisada da transação. - Sou Amorina, aliás
Por sorte, Polaris consultava um pergaminho e via o nome da coordenadora, fazendo um gesto com as mãos para fazer os itens saírem de uma prateleira e pararem em frente à ela. A magnata então avaliou cada um deles, fazendo as ponderações que eram incontestadas pela vendedora.
- Vou oferecer quarenta mil em tudo. Negócio fechado? - questionou, esticando a mão que foi prontamente apertada pela mulher.
Assim, Amorina guardou os itens na mochila e fez a transferência bancária para a conta da loja, despedindo-se logo em seguida. Antes disso, ela batia uma foto num canto mais esotérico do ambiente, guardando como recordação de sua primeira visita.
Comprando 1 Comet Shard, 1 Stardust, 4 Pearl e 1 Big Pearl.
Depositando 40.000§ na conta da loja.
Utilizando o Talismã para retornar à Santalune.
Ártemis
Ayla ainda estava passeando por Novus City até que recebeu uma mensagem em seu Rotom Phone, era Polaris alertando que uma de suas amigas magnatas haviam passado na loja e comprado os itens que estavam reservados. Certamente aquela noticia animava a pesquisadora que estava empolgada para jogar um pouco no cassino, sendo assim a jovem se locomovia até a loja e retirava a quantidade de 40.000$ do caixa, logo em seguida a naturista se dirigia até a Gamer Corner.
Retirando 40.000$ do Caixa
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
Por conta de suas responsabilidades com a classe, Ayla por um certo período havia quase se esquecido de sua pequena torre mágica onde vendia itens, tal qual estava localizada ao Leste de Novus. Ao sair do cassino a menina não demorava e partia rumo a seu estabelecimento, assim chegando no mesmo e cumprimentando a todos seus funcionários e deixando um novo item na loja.
Com tudo resolvido e sentindo a saudades passar, Ayla se despedia mais uma vez de seu querido shop e se locomovia indo em direção ao Catching Contest.
Colocando na Loja:
01 Pearl String
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
PokePontos : 1827
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Enquanto aguardava um velho que parecia ser amigo, passava nas lojas da ala leste de novus... Uma bonitinha em particular chamou minha atenção. A aura do lugar era diferente. Convidativa. Uma moça chamada Polaris me auxiliou e mostrou algumas coisas. Uma delas me chamou mais atenção...
-- Gostaria desse!
Comprando Exp. Candy XL = 30.000§
-- Gostaria desse!
Comprando Exp. Candy XL = 30.000§
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Atualizado
Ártemis
Logo ao chegar na grandiosa cidade de Novus City, Ayla desviava sua rota por um breve momento e retornava ao seu pequeno estabelecimento localizado ao leste da grande capital. Chegando na torre a pesquisadora revia seus funcionários e dialogava brevemente com todos eles, contando assim as novidades e as situações em que havia se metido durante esse tempo desaparecida. Após a conversa a menina se despedia, assim recolhendo algum dinheiro existente no caixa e partindo em rumo ao Gamer Corner, seu grande vicio.
Retirando 30.000$ do Caixa
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Amorina
Utilizando o talismã em Pewter, Amorina chegava no Centro de Novus Leste e logo corria para a loja de sua amiga Ayla, que prometeu ter um item raro para venda. Agora já familiarizada com seu interior, embora ainda se surpreendesse com alguns frascos mágicos, ela rapidamente foi recebida por Polaris, que trouxe uma pequena caixinha onde continha um requintado colar de pérolas.
- Fabuloso! O brilho está ótimo. A qualidade da corrente parece boa. Acho que consigo até quinze mil com ela, o que acha? - questionou, já realizando a transferência para a conta da loja e colocando o item na bolsa.
- Fabuloso! O brilho está ótimo. A qualidade da corrente parece boa. Acho que consigo até quinze mil com ela, o que acha? - questionou, já realizando a transferência para a conta da loja e colocando o item na bolsa.
Deposito 15.000§ para a loja e obtenho 1 Pearl String.
Ártemis
Antes que a pesquisadora pudesse ir para o Cassino da cidade, ela rapidamente passava no seu estabelecimento. Chegando no local a menina revia todos seus funcionários e parabenizava a todos por estar mantendo o lugar sempre tão limpo e convidativo. Enquanto a menina estava visitando a região, Polaris a alertava que a Amorina havia comprado a Pearl String. Sabendo da noticia a pesquisadora se alegrava, aliás aquele colar de pérolas certamente teria rendido um bom dinheiro. Ayla então ciente da noticia resolvia tirar o dinheiro do caixa, assim como também retirava um item que já havia ficado lá por muito tempo, o famoso e raro Isco Dragão. Após terminar seus afazeres na loja a jovem se despedia de seus amigos, prometendo voltar posteriormente com mais noticias de suas aventuras.
Retirando 15.000$ do Caixa
Retirando o Isco Dragão da Loja
Estarei atualizando
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Passando por entre as lojas da cidade de Novus, uma bela loja me chamava muito a atenção, principalmente pois via alguns itens interessantes que com certeza seriam me úteis em um futuro não muito distante. Três diferentes itens de evolução estavam em display na loja. Alguns se tratavam de itens de pokemons que eu não possuia, mas não me importava. Com o dinheiro que eu tinha eu poderia comprar um de cada e já coloca-los de resevar, utilizando conforme fosse encontrado os devidos pokemons que evoluissem por esses métodos.
- Compro um Razor Fang por 3000$
- Compro um Prism Scale por 3000$
- Compro um Deep-Sea Scale por 3000$
Total: 9000$
Carteira: 20.460$ - 9.000$ = 11.460$
PokePontos : 15165
sinhorelli
Cheguei à zona leste de Novus City após um rápido teletransporte que me levou diretamente do pitoresco Violet City para essa metrópole movimentada. A região do grande mercado era uma verdadeira agitação, com pessoas indo e vindo, barracas coloridas e lojas que ofereciam uma infinidade de produtos.
Decidi aproveitar ao máximo minha visita e explorar as lojinhas que enchiam o ambiente com aromas variados e tentações visuais. Passei por bancas de frutas frescas, barracas de roupas com designs únicos e lojas de artesanato que exibiam trabalhos meticulosos.
Foi então que meus olhos se fixaram na Starlight Store, uma construção peculiar que se erguia entre as demais. Sua estrutura, apesar de estreita, tinha uma aura diferente que me intrigou. Eu não podia deixar de entrar e descobrir o que aquele lugar singular tinha a oferecer. Adentrei na loja sem interagir com os funcionários, permitindo que o ambiente mágico me envolvesse completamente. Era como se eu tivesse entrado em um mundo à parte, onde a magia e o desconhecido coexistiam harmoniosamente. Eu sabia que aquela visita à Starlight Store seria uma experiência memorável em minha jornada por Pokegea.
Após explorar a lojinha do mercado e não encontrar mais nada que chamasse minha atenção, decidi me retirar do local. Antes de partir, me dirigi aos três funcionários da Starlight Store para agradecer pela hospitalidade.
― Muito obrigado pela recepção calorosa e pelas ofertas, vocês têm uma loja incrível aqui - elogiei, sorrindo para Calisto, Polaris e Apolo. Com essas palavras de despedida, me afastei do balcão e saí da Starlight Store.
Decidi aproveitar ao máximo minha visita e explorar as lojinhas que enchiam o ambiente com aromas variados e tentações visuais. Passei por bancas de frutas frescas, barracas de roupas com designs únicos e lojas de artesanato que exibiam trabalhos meticulosos.
Foi então que meus olhos se fixaram na Starlight Store, uma construção peculiar que se erguia entre as demais. Sua estrutura, apesar de estreita, tinha uma aura diferente que me intrigou. Eu não podia deixar de entrar e descobrir o que aquele lugar singular tinha a oferecer. Adentrei na loja sem interagir com os funcionários, permitindo que o ambiente mágico me envolvesse completamente. Era como se eu tivesse entrado em um mundo à parte, onde a magia e o desconhecido coexistiam harmoniosamente. Eu sabia que aquela visita à Starlight Store seria uma experiência memorável em minha jornada por Pokegea.
Vendas de poções
― Olá! - respondi à balconista com um sorriso educado. ― Obrigado pelas boas-vindas calorosas. Este lugar realmente parece ser um tesouro de conhecimento e magia. No entanto, por enquanto, estou apenas explorando e não estou em busca de poções e feitiços. Mas vou dar uma olhada, quem sabe o que pode chamar minha atenção.
Comecei a examinar as poções cuidadosamente, observando as descrições e os preços. Mesmo que eu não estivesse comprando nada naquele momento, era sempre interessante aprender sobre os tipos de poções disponíveis e como elas poderiam ser úteis em minhas futuras aventuras.
Vendas de Itens
Enquanto eu estava absorto na contemplação dos itens mágicos diante de mim, a bruxa estelar, Polaris, se aproximou com um sorriso acolhedor. Ela me cumprimentou calorosamente.
Virei-me para encará-la, reconhecendo a gentileza em seus olhos.
― Olá! - respondi com um sorriso. ― Estou apenas olhando os itens, mas obrigado pela recepção..
No entanto, meu olhar logo foi atraído por algo que ela estava organizando. Eram as EXP Candy S, exatamente o que eu precisava para ajudar no treinamento dos meus Pokémon. Minha expressão se iluminou.
― Ah, essas EXP Candy S parecem ser exatamente o que estou procurando! - comentei, olhando para as doces e brilhantes poções. ― Quantas você tem disponíveis?
Polaris continuou a sorrir enquanto os pergaminhos flutuavam, revelando os detalhes das EXP Candy S e seus preços. Eu rapidamente fiz minhas escolhas e concluí a compra, agradecendo a Polaris pela ajuda.
― Muito obrigado! Isso vai ser de grande ajuda para o meu time. - eu disse com gratidão
- Compra:
• Gastou 5.000§ e comprou 5x EXP Candy da loja.
• Cálculo: 14.245§ - 5.000§ = Ficou com 9.245§
Compra de Itens
Apolo, o bruxo solar, me ofereceu sua lista mágica de itens com um sorriso amigável. Eu a examinei rapidamente, mas depois, com uma expressão de gratidão, recusei sua oferta de compra.
― Obrigado pela oferta, Apolo, mas não estou procurando nada específico no momento - expliquei com cortesia. ― Apenas estava dando uma olhada. Tenha um ótimo dia!
Com isso, dei um aceno de despedida e me afastei do balcão de Apolo. Era hora de continuar explorando aquela lojinha e, quem sabe, encontrar algo que realmente me interessasse.
Após explorar a lojinha do mercado e não encontrar mais nada que chamasse minha atenção, decidi me retirar do local. Antes de partir, me dirigi aos três funcionários da Starlight Store para agradecer pela hospitalidade.
― Muito obrigado pela recepção calorosa e pelas ofertas, vocês têm uma loja incrível aqui - elogiei, sorrindo para Calisto, Polaris e Apolo. Com essas palavras de despedida, me afastei do balcão e saí da Starlight Store.
- Considerações:
- • Mienfoo (Pokémon da Semana). Estes Pokémons entregam o dobro da Exp e recebem o dobro do Exp de combate.
• Teletransporte realizado em Violet City (Aqui).- Equipe Pokémon:
- Winter Mienfoo Muito Bem | 100%
Plush Buneary Muito Bem | 100%
Sakura Gothita Muito Bem | 100%
Firebender Komala (Stick Form) Muito Bem | 100%
- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
― [b][color=#853A6A]Diálogos de Apoema[/color][/b]
― [i][b][color=#853A6A]♫Apoema cantando♫[/color][/b][/i]
― [b]Diálogos de NPC.[/b]
― [i][color=#853A6A]Pensamentos de Apoema.[/color][/i]
- Missão Ativa:
- Ajudando Iniciantes - (NPC Daisy Oak)
- Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem; [Completo]
- Derrote 1 NPC; [Completo]
- Recolha 1 Berry em Pallet; [Completo]
- Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart; [Completo]
- Visite Novus City e faça 1 Evento lá; [Completo]
- Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal; [Completo]
- Use o Itemfinder; [Completo]
- Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler) [Completo]
- Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem; [Completo]
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2