Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

Aqua vs Piers EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

Aqua vs Piers EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


Aqua vs PiersAqua vs Piers
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167

Aqua vs Piers - Publicado Dom Set 17, 2023 8:19 pm


VS Piers

Aqua vs Piers B6f0b4db9ce842ae216954784123de30

Se achegando ao ginásio de Spikemuth você consegue perceber que a estrutura do lugar foi criada para eventos de escalas majestosas, batalhas de tirar o fôlego e arrepiar os cabelos. Contudo, o lugar é vazio, escuro, e não há ninguém nas arquibancadas. Se não soubesse que se trata do ginásio da cidade você apostaria que aquele lugar estava mais para um cemitério, a energia aqui te deixa angustiada.

— Certo, certo, eu bem que gostaria de tirar uma folga pelo menos um dia, só que pelo jeito não vai rolar. da escuridão adiante de ti o jovem Piers se revela enquanto mexe em seus fios de cabelo aparentemente irritado, mas é difícil deduzir isso já que sua voz é arrastada, sua postura curvada para a direita e seus olhos apontando que fazem dias que não vê um bom descanso. Já deve saber que eu não sou muito de ficar de enrolação, e eu acho que já tenha sacado as regras daqui, então vamos direto ao ponto. do seu cinto ele retira uma Pokébola minimizada, pressionando o botão central e lançando-a ao ar ela libera um feixe azulado que toma a forma de um belo Linoone da antiga região de Galar.


Aqua vs Piers 264-g




-Minha primeira escolha será esse cara. - então ele se coloca em posição ereta, com a mão apoiada na cintura e um sorriso provocativo. Olha de um lado para o outro, parece estar sentindo falta de algo, provavelmente de sua guitarra, suspira fundo ao pensar na sua falta de atenção.







Última edição por Red Stark em Dom Set 17, 2023 8:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Aqua vs Piers - Publicado Seg Set 18, 2023 1:37 am

VS Piers
O ginásio de Spikemuth era um lugar... vazio. De todos os outros que eu havia tido contato, aquele parecia o mais promissor e ao mesmo tempo sem alma. As suas estruturas, enormes, eram iluminadas com luzes neon próprias da vida noturna tão badalada por Spikemuth. Elas eram propositalmente enfraquecidas, pelo visto, piscando de tempos em tempos.

Eu estava do outro lado do campo de batalha, aguardando pelo atarefado líder de ginásio. Eu o conhecia da exploração, afinal ser pesquisadora acaba provocando essas conexões. Mesmo assim, eu acabava soltando seu nome diante daquela atmosfera densa, daquele ar pesado. — Piers. Quem diria que, de todas as pessoas, uma pesquisadora te enfrentaria hoje. Estou certa? — Sorri, brincando com o rapaz. Eu esperava que ele entendesse que, é claro, atrapalhar seu dia tranquilo não era de longe a minha intenção pela quebra de gelo.

As olheiras do rapaz eram escuras e profundas, sua cabeleira enorme como espinhos em preto-e-branco e a sua pele extremamente pálida. O uniforme rosado era algo que eu não tinha visto na maioria dos outros lugares.

O líder do ginásio enviava ao meu encontro um Linoone diferente do que estamos acostumados. De pelagem que assemelhava à cabeleira do seu mestre e olhos vermelhos como o linguão que colocava para fora, era a sua escolha. Eu já tinha premeditado uma resposta para ele.

Tudo bem, a minha escolha será ela. Vá, Florges. — Anunciei, expandindo a sua Poké Ball e a materializando diante de mim. Eu ativava o Exp. Share para Azurill receber parte da experiência daquele combate, enquanto entregava à flor uma pedra que se assemelhava à um ovo. Era conhecida pelos seus poderes mágicos de sorte. — Abra esse combate com Dazzling Gleam! Se não for suficiente para derrotá-lo, Fairy Wind.

Florges segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Azurill.

Participando com:
Aqua vs Piers ZHut8bQ
Polluted Florges #671:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167

Re: Aqua vs Piers - Publicado Qua Set 20, 2023 5:20 am


VS Piers

Aqua vs Piers B6f0b4db9ce842ae216954784123de30


—Ahn? — ele deixa de mexer em seu cabelo e volta a sua atenção para você por um instante como quem se lembra de algo importante. -Ah, você, tenho que te agradecer por te resolvido aquela situação na DarkCave, sua curiosidade vai muito além da sua área pelo que vejo. -ele sorri, seu quebra gelo parece ter dado certo, conseguiu do jovem alto extremamente raro de acontecer.



Entretanto a brincadeira acaba quando seu Pokemon surge em campo, Piers o encara um tanto quanto irritado, quantos treinadores não adentram a esse recinto e optam pela vantagem mais óbvia e ofensiva para terminar as coisas rapidamente? Ser um líder de ginásio também engloba ser desafiado pela fraqueza do seu tipo, quase como se isto fosse o bastante, como se o desafiante não necessite de muito esforço apenas o tipo certo de monstrinho. É o que se passava na cabeça daquele líder de Spikemuth e isso o deixava irritado.

-Sempre a mesma coisa, Linoone use Parting Shot!!

Linoone arregalha seus olhos para seu oponente de uma forma  assustadora e balançando a cabeça o feixe vermelho da pokébola o faz voltar para dentro, e em seu lugar Stunky surge para virar o jogo, ou será que não?. Polluted Florges abre seus braços e com um olhar convencido é envolta por um campo de energia de cor arco-íris, seu oponente recua espantado com o ataque que se expande em sua direção, contudo qualquer esforço seria em vão. Stunky é atingindo e lançando aos pés de seu treinador, a primeira vitória era da jovem pesquisadora, a diferença de poder é gritante nesse confronto. 


-Retorne, Stunky.- seu tom de voz é calmo, embora insatisfeito com o resultado ele não parece querer demostrar isso. - Saia Scraggy.

Agora no campo um pequeno pokémon surge segurando suas calças, embora não passe um ar intimidador ele encara seu oponente, até parece ter assistido tudo de dentro da esfera bicolor.

Aqua vs Piers 264-g Galarian Linoone [100%]
VS
Aqua vs Piers ZHut8bQ Polluted Florges [100%][-1SP.Atk] [-1ATK]


ROUND 02


Aqua vs Piers 434 Stunky [00%]
VS
Aqua vs Piers ZHut8bQ Polluted Florges [100%][-1SP.Atk] [-1ATK]







Última edição por Red Stark em Qua Set 20, 2023 5:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Aqua vs Piers - Publicado Sex Set 22, 2023 7:42 am

VS Piers
Piers parecia ter ficado desconfortável com a minha escolha de Pokémon. Eu esperava que ele entendesse que não era por mal, até porque eu precisava de algum feito em Spikemuth que comprovasse a minha dignidade e pudesse me deixar receber a chave do lugar. Lutando no ginásio era a melhor forma para isso, mesmo que eu não quisesse receber a sua insígnia.

Linoone dava um Parting Shot e, com isso, quem recebia o presente desagradável era o companheiro que havia sido puxado ao tomar um ataque bem forte à queima-roupa. A diferença de poderes era bem perceptível, não dava para negar por mais humildade que eu quisesse colocar ali. Florges se surpreendia e sorria com aquela situação, me fazendo querer enfiar a cabeça num buraco de tanta vergonha — e olha que são raras as situações que eu me sinto assim. Nossa personalidade realmente era bem contrastante e são nessas situações que isso se torna mais perceptível. Além disso, eu percebi que a fada não tinha mudado todo o seu comportamento e ainda permanecia um tanto sádica com outros Pokémon. Tomei nota e escreveria sobre isso em breve.

Enquanto isso, a batalha estava longe de terminar e eu precisava focar nela, principalmente quando Piers enviava seu próximo Pokémon ao campo. — Florges, vamos continuar com Dazzling Gleam! Você tem vantagem contra ele, mas não o subestime.

Florges segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Azurill.

Participando com:
Aqua vs Piers ZHut8bQ
Polluted Florges #671:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167

Re: Aqua vs Piers - Publicado Sáb Set 23, 2023 10:13 pm

Translator





Translator





Translator





VS Piers

Aqua vs Piers B6f0b4db9ce842ae216954784123de30


—Scraggy Sand-Attack e depois Rock Tomb

Piers encara seu oponente, se a pesquisadora não lhe havia chamado a atenção de primeira agora a coisa tinha mudado, a cara de deboche de Florgers parece ter deixado não só ele irritado como o próprio Scraggy, este que pula de um lado para o outro como quem se aquece para dar o máximo de si. Scraggy corre na direção de Florgers e então gira em torno de si mesmo levantando poeira, contudo ele é pego de surpresa, antes que termine de executar seu movimento uma esfera arco-íris vem em sua direção e ele sua frio.


-Agora entendi como conseguiu sair daquela caverna e cumprir o que pedi com êxito, e vejo que veio mais do que preparada para este combate.

Scraggy está nos braços do cabeludo, tocando a testa do lutador um feixe vermelho o leva de volta aos seus aposentos para poder ter seu merecido descanso, o gym leader não está contente em não poder mostrar todo o potencial de seus mostrinhos mas ao mesmo tempo ele sorri.

-Geralmente as coisas são bem fáceis, raramente tenho muita dificuldade, vejo que Pokegea está em boas mãos.- ele parece mais calmo, muito mais calmo. - Saia meu melhor parceiro.





E aqui está ele novamente, o Linoone, ele corre de um lado para o outro em zig-zague se mostrando bastante enérgico e ansioso para poder batalhar contra Florges novamente.
Aqua vs Piers 559 Scraggy[00%]
VS
Aqua vs Piers ZHut8bQ Polluted Florges [100%][-1SP.Atk] [-1ATK]







-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Aqua vs Piers - Publicado Sáb Set 23, 2023 10:33 pm

VS Piers
Obrigada pelos elogios, Piers. Eu entendo a sua posição de ser um líder de ginásio que testa os treinadores mais novatos, então realmente não deve ser fácil ter que lidar com pessoas que já passaram desta marca. Não é novidade para você que passei nesse teste, então deve entender que possuo meus motivos para lutar contigo hoje. — Expliquei.

Piers era um homem experiente apesar da pouca idade. Devia ter mais ou menos a minha idade ou era mais velho. Com certeza foi assignado para essa posição de primeiro líder por ser alguém com boas qualidades. Pokémon do tipo Dark certamente são fortes e agressivos e, apesar da minha vantagem escancarada por ali, todos eles queriam defender o ginásio com unhas e dentes. Não, Piers... É esse ginásio que está em boas mãos. Ele era quem cuidava melhor dos seus Pokémon ali.

Eu me preocupava com aquele Pokémon, afinal ele era o ás de Piers e o seu mais forte no momento. Eu precisava utilizar uma força mais bruta ali, naquele momento.— Florges, permaneça atenta. Utilize o Dazzling Gleam para começar e então o Sludge Wave. Esse Linoone parece mais durão.

Florges segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Azurill.

Participando com:
Aqua vs Piers ZHut8bQ
Polluted Florges #671:


Última edição por Aqua em Sáb Set 23, 2023 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1167

Re: Aqua vs Piers - Publicado Dom Set 24, 2023 10:09 pm


VS Piers

Aqua vs Piers B6f0b4db9ce842ae216954784123de30


—Linoone use Lick e depois Night Slash



Piers havia entendido, realmente não havia motivos para a garota estar ali naquele momento, a única coisa que veio em sua mente era que ela estava tentando provar algo, mas isso apenas incendiou a chama no seu coração, se é para provar o seu valor e o quão digno és de algo ele também tem motivos para fazer isto. Não poderia se chamar de Gym Leader sem nem ao menos tentar resistir.



Linoone correu rapidamente pelo campo em zigue-zague, Florgers parecia surpresa pois pela primeira vez desde que entrou em campo havia diante dela um inimigo em potencial, ela se colocou em posição de defesa afim de amenizar os danos mas não fez diferença, com sua língua enorme o pokémon galariano lambeu os braços da criaturinha. A intenção era que aquilo a mantivesse paralisada, contudo, falhou.

-LINOONE SAIA DAÍ AGORA!!

As vezes gritamos do fundo de nossa alma um desejo do coração, do fundo de nossa alma ansiamos por algo, ainda assim isso não significa que o que queremos se realizará. Florges abre seus braços fazendo seu inimigo saltar para trás recuando, antes mesmo que Linoone toque o chão ele é atingido por uma aura de coloração arco-íris e é lançado aos pés de seu treinador.



-Lutou bravamente, meu amigo.


Lá estava o bravo Linoone retornando ao seu descanso, depois de pegar o mesmo nos braços Piers suspira fundo. Não há mais nada a ser feito, no fim das contas. Ele se vira e sai em direção a escuridão, antes que desapareça ele para para falar contigo.

-Passe no balcão, lá estarão suas recompensas, seja lá o que você estava tentando provar, reconheço que é habilidosa. Espero que aqueles espalhados por Pokegea aprendam a ser assim.


E lá se foi, é o fim, você venceu. Basta se encaminhar ao balcão que se encontrada na entrada do recinto e pegar suas recompensas, e aqui termina o desenrolar desta história...

Aqua vs Piers 264-g Galar Linoone ]00%]
VS
Aqua vs Piers ZHut8bQ Polluted Florges [85%][-1SP.Atk] [-1ATK]




Polluted Florges recebeu 352 de Exp ao derrotar Stunky.
Nova Exp:
1700/2169

Azurill recebeu 469 EXP subindo para o level 12. Aprendendo Charm.
Nova exp:
160/288

Polluted Florges recebeu 395 de Exp ao derrotar Scraggy
Nova exp:
2095/2169

Azurill recebeu 527 de exp. Subiu para nível 14. 
Nova exp:
48/423

Por fim:

Polluted Florges recebeu 1844 de Exp ao derrotar Galar-Linoone. Subiu para o level 29.

Nova Exp:
1770/2349

Azurill Recebeu 1229 de exp. Subiu para nível 16. Aprendendo Bubble Beam
Nova Exp:
354/585
 





[/b][/b]


Última edição por Red Stark em Dom Set 24, 2023 10:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Aqua vs Piers - Publicado Dom Set 24, 2023 11:25 pm

VS Piers
Piers retirava aquela energia do âmago do seu ser, parecia querer se provar algo. Ele dava seu sangue pelo seu amigo hiena e estava determinado a me forçar a fazer algum movimento ou erro com aquela paralisia que a lambida podia proporcionar. O tiro acabava saindo pela culatra, afinal o ataque não tinha o efeito desejado. Linoone conhecia o fim da sua participação ali, com mais um dos clarões de Florges.

Da mesma forma que com Oak, eu não me sentia tão feliz assim com aquela vitória. Venci, mas só isso. Não houve nada demais, parecia uma reunião de negócios um tanto sádica, afinal nossos Pokémon brigaram e Florges simplesmente fez uma carnificina. De duas, uma: ou eu preciso ir adiante porque aqui já não é mais o meu lugar, ou esse negócio de combate não tem sentido algum mesmo.

Eu fazia o que o rapaz falou. Me despedi antes de ele sumir no breu e fui até o balcão pegar as minhas recompensas. Como eu não era treinadora, peguei dois fragmentos de Z Crystal e a chave separada para mim, meu objetivo conquistado com o mínimo suor por essa luta.

Florges segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Azurill.

Derrotou Piers no ginásio de Spikemuth. Recebeu 20 de Fama Local, 2 Fragmentos de Z-Crystal Type e a Chave de Spikemuth. Florges recebeu 2591 de EXP e subiu ao nível 29 [1770/2349]. Azurill recebeu 2225 de EXP e subiu ao nível 16 [354/585]. Azurill recebeu 30 de Felicidade, aprendeu Charm e Bubble Beam.

Participando com:
Aqua vs Piers ZHut8bQ
Polluted Florges #671:
Conteúdo patrocinado

Re: Aqua vs Piers - Publicado