Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


Route 03 - A. Protecttor (Cleitin)Route 03 - A. Protecttor (Cleitin)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Route 03 - A. Protecttor (Cleitin) - Publicado Sáb Set 23, 2023 4:54 am

 

O poder de um punho vs palavras vazias

A. Protecttor caminhava tranquilamente pela Route com um charuto aceso entre os dedos. A paisagem exuberante e inspirada em Kalos o envolvia, com lâmpadas de metal decorado e bancos de jardim espalhados pelo caminho, flores coloridas adicionavam um toque de beleza a este cenário pitoresco.

Enquanto apreciava o ambiente, seu charuto em mãos e a brisa suave acariciando seu rosto, seu telefone vibrou com uma mensagem. A. pegou o aparelho e viu a mensagem de uma funcionária de sua loja, avisando de négocios com futuros parceiros.

- Sempre quando estou tentando aproveitar a vida... - resmungou A. enquanto lia a mensagem. Ele deu uma tragada profunda em seu charuto antes de se virar para começar a caminhada de volta para ativar seu talismã.

No entanto, antes que pudesse dar alguns passos, ele foi abruptamente interrompido por um religioso Alfa, um fervoroso seguidor de Arceus. O homem estava vestido com um manto branco e segurava uma pokébola na mão. Ele começou a encher o saco de A., sobre Arceus e os caminhos da retidão.

A. arqueou uma sobrancelha e tirou sarro das palavras do homem, - Oh, vocês e suas histórias sobre o grande Arceus. Diga-me, quantas vezes você já viu esse animal? Por um ser humano serviria uma criatura dessa? Me fala o que tu fumou que eu quero também. - Após falar o rapaz começava a dar risada sozinho de suas palavras.

O religioso Alfa ficou visivelmente incomodado com o sarcasmo de A. vendo que o rapaz não iria se converter no modo paficifico, liberava dois pokémons.

- Vou te mostrar o poder do “animal”, você vai engolir suas palavras junto desse charuto fedido. - Ainda rindo A. soltava fumaça na direção do rosto do homem, também liberando seus pokémons para o combate.

A batalha começava com o oponente de A. ativando um poder Tera em seu Clefabble e o pequeno esquilo correndo e com carga estatica em seu corpo acertava um golpe em seu oponente Darmanitan, era um Nuzzle (7%) o que liberava toda a carga de energia paralisando o gigante de gelo que apenas ficava parado enquanto Trubbish lhe usava um decorate.

Clefabble preocupada com o poder que aquele movimento poderia ter, criava uma onda de veneno em seus punhos e depois lançava na forma de uma onda gigante, era um tera blast poison (63%) o golpe atingia o saco de doces em cheio.

Ferido e nervoso Darmanitan dava risada enquanto revelava que tudo fazia parte do seu plano e era hora de revidar, mirando o esquilo o poderoso pokémon Yeti lançava uma poderosa avalanche (219%) que além de cobrir o local com neve, enterrava o oponente o desmaiava em apenas um golpe, ajudando A. a se livrar de um complicado oponente.

Mirando mais uma vez no pequeno saco de doces Clefabble criava uma nova onda de veneno com seu tera blast (63%), o movimento corria por todo o local causando uma enorme quantidade de dano a fauna e ao doce pokémon que gritava ao ser atingido, desmaiando no mesmo instante.

Darmanitan preso por sua habilidade liberava mais uma grande onda de neve no local esmagando a fada com o movimento que causava apenas metade do dano que normalmente daria, era o efeito colateral de uma avalanche (85%), a batalha começava a ficar igualada de certa forma.

- Ei princesa, cadê o Arceus para te ajudar agora? Não sirva animais, faça eles te servirem, essa é a lei... - O rapaz falava enquanto sorrira em meio a fumaça do seu charuto, aquela batalha estava sendo da forma que ele havia planejado. - A só mais uma coisa, suas crenças são falsas, eis a prova disso agora. Darmanitan finalize.

O pokémon fada, usava seu tera blast (47%) era o golpe implacável que retirava uma boa quantidade do que restava de energia quase desmaiando o poderoso pokémon de gelo. aquilo dava lado para o que o gorila liberasse sua raiva na forma de um poderoso soco envolto de neve, era uma avalanche com a força total (170%) direta na cara de Clefable que desmaiava.

Não me interessa o que vai falar, aprenda a pensar por si, e depois vem falar comigo. - O rapaz cuspia no chão logo em seguida indo para Santalune onde ativava o seu talismã de Novus, parando na rota para recolher uma fruta e uma erva a qual pensava em fumar.



Pachirisu: 100-200=%
Clefable: 85-170=0%

Vs

Trubbish: 100-63-63=0% (Amulet coin)
Darmanitan: 100-7-47=46% (Lucky egg)(+2 atk e sp atk)(prlz)(charm do cute charm)

Eu fiz dessa forma porque se ele virasse no Darmanitan os dois sairiam vivos, dessa forma achei a luta mais dificil para mim como player.



Ganhei: 2 fairy essence e 2 eletric essence.
2.800$
2 pontos pra minha fac.
Trubbish recebeu 639 de exp.
2 pontos para a bateria ou algo assim, o item que ajuda a transformar. (OFF peguei ele e pretendo colocar na ficha domingo que é meu dia de folga).
Darmanitan recebeu Recebeu 959 de exp.  Recebeu 2930 de exp.
Sorteios
1x Wiki berry e 1x White herb


036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) 036 Clefable
Spoiler:

036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) 417 Pachirisu
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Route 03 - A. Protecttor (Cleitin) - Publicado Sáb Set 23, 2023 1:45 pm

APROVADO

O A. é uma pessoa muito direta, se ele não gosta de uma coisa manda na lata, a risada com o charuto na boca foi badass demais.
036 - Route 03 -  A. Protecttor (Cleitin) E8c08c692824dfc73fbf805db0fd89571a3c87d4_hq