Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:41 pm por PokéDados

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Lando Grape

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Lando Grape

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:08 pm por Lando Grape

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


[013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko[013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

[013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Sáb Set 23, 2023 6:22 am

Goldenrod City
Construindo Gym [1/3]
Saindo do Centro Pokemon de Goldenrod depois de voltar de novus, retirava Gliscor de sua pokéball, lhe dando duas Joy Scents para que ele finalmente obtivesse a Purificação Positiva, tirando sua agressividade Shadow e podendo andar comigo durante minha jornada. Estava empolgada para ajudar na construção de Goldenrod, ainda mais depois que havia recebido em meu Rotomphone o aviso das missões locais, indo em direção do local para ver o que estavam planejando para a cidade.

Chegando lá, ficava atenta que Whitney estava querendo reerguer o ginásio, indo para o local com todos os meus pokemons na tentativa de ajudar. Chegando lá, Whitney estava comandando todos os trabalhadores e auxiliando de forma suportiva, seu jeito levemente infantil era fofo e característico, me fazendo me aproximar com um sorriso. Depois de me apresentar, a mesma parava me encarando por um tempo, reconhecendo pelas descrições dadas por Cheren, aparentemente, minha fama tinha sido espalhada pelo mesmo devido minhas ações na Purificação da Fazenda Moomoo. Whitney me agradecia por limpar a área, ao qual eu recebia o agradecimento com um grande sorriso.

Depois disso, soltava Ursaluna, Mamoswine e Palpitoad para fora de suas esferas, explicando para Whitney que vim auxilia-la com meus pokemons. Os olhos da mesma brilhavam com o sentimento de receber ainda mais ajuda, ainda mais vendo os poderosos pokemons, principalmente pelo tamanho inusitado do Alpha Mamoswine. Revendo em sua mente o que fazer, Whitney me explicava que poderia começar erguendo paredes na zona sudoeste do ginásio, ao qual eu assentia com a cabeça, me dirigindo para o local. Chegando lá, vi que as marcações de onde as paredes deviam ser colocadas já havia sido feito, além de estar com diversos materiais como vigas de madeira, ferro, tijolos e concreto.

Arregaçando as mangas, começava a ordenar meus pokemons. Ursaluna utilizava seu Bulk Up para aumentar ainda mais sua força, carregando as vigas e as posicionando, enquanto Mamoswine utilizava seu Iron Head para empurrar os materiais pelo terreno e facilitar ainda mais nosso acesso, utilizando também Ice Shard de forma concentrada para poder quebrar as vigas e deixa-las no tamanho correto a ser colocado. Palpitoad por sua vez, comia o concreto que estava ali, o mastigando e adicionando energia Ground para molda-lo como um Mud Shot, soltando uma boa camada de concreto por cima das vigas, onde Mamoswine usava seu Ice Shard de forma mais espalhada, fazendo com que o concreto rapidamente endurecesse, iniciando a montagem das paredes.

Vendo que os três pokemons davam conta, retirava o Shadow Reader de minha mochila, afinal, pokemons shadows ainda podiam estar na área, então utilizar o aparelho para identificar pokemons em Goldenrod era uma boa oportunidade de proteger a área. Ativando o aparelho, para minha surpresa, um sinal estava muito próximo dali, me fazendo imediatamente correr enquanto libertava Zamzatos, o Gliscor, mais uma vez, o pedindo para me acompanhar. Assim que chegávamos, víamos um pequeno pokemon com armadura e chamas ao seu arredor criando uma grande aura obscura ao seu arredor, se preparando para atacar um caminhão de materiais que estava estacionado para abastecer a construção.

Cmandando Gliscor, o mesmo ria, indo em direção do pokemon misterioso em grande velocidade, chamando sua atenção antes que concretizasse o ataque com seu movimento de fogo. Observando o morcego vindo em sua direção, o mesmo urrava, aumentando seus Stats com Shadow Boost para ganhar +2 Sp Atk, ficando preparando para atacar com Fire Spin, girando seu corpo e produzindo uma grande quantidade de labaretas que iam em direção de Gliscor! Todavia, o pokemon rapidamente envolvia seu corpo completamente por energia dos ventos, girando e dissipando as chamas conforme batia contra o corpo do pokemon violentamente, explodindo completamente sua energia vital em um único movimento conforme neutralizava seu ataque antes de efetivamente ser utilizado, nocauteando o mesmo!

Gliscor ria ao ter abatido sua presa, voltando para perto de mim enquanto eu recolhi as Essences deixadas pela batalha e lançava uma pokéball no pokemon misterioso, ao qual depois de sua captura, agora sabia que se tratava de um Charcadet. Ficando feliz com a nova aquisição, mandava o pokemon para a Box, antes de ser abordada mais uma vez por Whitney, que se aproximava. Ela explicava que viu as chamas e o relato dos outros trabalhadores, me agradecendo por impedir o pokemon mal intensionado antes que fosse tarde demais, me dando um pequeno mimo de 500 Pokedollars pelo bom trabalho, dizendo que meus pokemons já haviam erguido 3 paredes naquele meio tempo que estava cuidando de Charcadet.

Recebendo de bom grado o dinheiro, agradecia a Whitney enquanto voltava para perto de meus pokemons, continuando a os comandar, todavia, me lembrava daquele momento do Itemfinder por ter utilizado o Shadow Reader, ativando o mesmo e pedindo que Gliscor fizesse o trabalho para mim enquanto continuava a auxiliar os outros pokemons. Agarrando com uma das suas garras o aparelho, Gliscor partia, voltando em alguns minutos com uma Great Ball em suas mãos, me entregando. Agradecendo para o pokemon com um grande abraço, guardava a Great Ball, enquanto lhe comandava para que ficasse de vigia, rondando a área pelos céus para garantir que nenhum outro pokemon agressivo fosse nos atrapalhar durante a construção do gym.


Resumo escreveu:• Obs: Sem querer eu salvei o meu post do centro pokemon por cima desse e não consegui recuperar, acabei perdendo o post. Acabei tendo que refazer, então é basicamente um resumo do post por que estou triste para escrever tudo de novo, desculpa se estiver meio ruimzim.
• Ajudando a Construir Gym [1/3].
• 500 Pokedollars e 5 de Fama Local.
• Shadow Reader e Itemfinder usados.
• Charcadet (Dragon Dance e Rock Throw) encontrado.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Great Ball coletado (Itemfinder).
• 2x Joy Scent usadas.
• +2 de Purificação por participar de batalha.
• Gliscor foi para +45 Purificação.
• +1 Tranform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e 10 Lvs a mais.
• Gliscor recebeu 145 de EXP.
• Gliscor foi para 36 com 305/3801 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [10/10] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [1/50]

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 935 Charcadet
Spoiler:




Última edição por Touko em Dom Set 24, 2023 5:44 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Dom Set 24, 2023 6:23 pm

APROVADO!


Bem vinda de volta para a cidade! Com sua ajuda logo logo o Gym vai estar aberto :D Sinto muito pelo texto, mas que bom que deu certo de fazer de novo... Caso encontre uns pokémons normais legais por ai, tenho interesse kk Pode seguir!

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Sáb Set 30, 2023 6:15 am

Goldenrod City
Construindo Gym [1/3]
Continuando a auxiliar na Construção do Gym da cidade de Goldenrod, tudo estava indo como planejado e Whitney estava bem satisfeita com todo o progresso que estava sendo feito, não demorava muito para que meus pokemons conseguissem erguer totalmente as paredes da zona sudoeste do ginásio, deixando já um bom indicio de como seria a estrutura do Gym. Querendo aumentar ainda mais nossa produtividade, começava a auxiliar os pokemons, carregando parte dos materiais e ajudando tanto Ursaluna como Mamoswine que estavam tendo a maior parte do trabalho bruto, enquanto Palpitoad era nosso "canhão de concreto".

Aproveitava o momento também para fazer o uso do meu HM Surf e ensinar alguns movimentos a uns Pokemons, dando um pequena pausa e ensinando Palpitoad que estava trabalhando, depois a Clodsire que estava descansando em sua pokéball, por fim, ensinando ao Magic Familiar Mudkip, ou melhor, Shion, depois de acessar minha Box por meio do Rotomphone, visto estar dentro de uma cidade. Tinha acabado de ganhar o HM, então era uma boa oportunidade de já colocar o movimento em todos que podiam aprende-lo, afinal, era um ótimo movimento, por mais que tivesse de tomar cuidado quando usa-lo em batalhas de dupla ou mais.

As coisas estavam indo bem, todavia, algo chamava a atenção de Gliscor no céu, que descia em rasante para me encontrar, apontando em direção de onde ficaria a entrada do ginásio — Glisss!! — Ficando intrigada com a reação de Gliscor, ia de encontro ao local, onde de longe já podia ver uma pessoa com roupas que a essa altura, já haviam se tornado completamente desagradáveis — Alfa... — Me aproximando ainda mais, parecia que o seguidor alfa estava tentando proclamar que aquele Gym era ilícito e por conta de ser o Type Normal, o comum, devia ser feito em base nas características de seu deus, Arceus, porém, conforme me aproximava mais, notava as semelhanças... Era a mesma que havia sido derrotada por mim em Pewter.

Parece que nos encontramos novamente — Dizia sorrindo e me colocando a frente dos trabalhadores contra a seguidora alfa — V-você... Se acha que vai me intimidar só por que ganhou uma batalha aquela vez, não fique se achando! Agora meus pokemons mais fortes estão comigo, Bellibot foi um erro, meu Ampharos vai te ensinar seu lugar! — Ela parecia ficar bem fora de si quando percebia minha presença, todavia, ao ver que não havia sido desafiada por uma batalha nem nada, conseguia perceber que estava falando tudo aqui atoa.

Hm.... Você deve ser uma das responsáveis daqui, você sabe que esse gym precisa ser feito perante as car- — Antes que ela pudesse terminar de falar, batia o pé contra o solo com força — Não! Whitney está no comando e ela vai fazer como a Liga Pokemon bem entender, se quiser fazer algo diferente, fale com eles, não conosco. — Batia o pé contra o solo novamente, em uma atitude decisiva. A mulher se irritava completamente, colocando para fora de sua pokéball um Sylveon, ao qual Gliscor respondia descendo do céu novamente e se juntando a mim conforme grunhia de forma raivosa, rindo um pouco.

Se não vão fazer por bem, vão fazer por mal! Vou destruir isso tudo! Vamos Sylveon, use Growth e Draining Kiss! — Ao ouvir os comandos que ela planejava acertar todos ali, comandava ao morcego — Use Swords Dance quantas vezes puder e depois bloqueie o ataque com seu corpo. — Assim que terminava de comandar, pedia para que todos se afastassem, onde corriam com medo de serem alvejados pela batalha. Estava bem consciente de que ela tinha um Tera Orb, então, não poderia vacilar, aumentando meus Stats enquanto escolhia a hora perfeita de atacar e não lhe dar chance de usar sua carta na manga.

Sylveon não era o mais rápido, todavia, ambos os pokemons se concentravam naquele turno para aumentar suas forças, Gliscor afiava suas garras aumentando o ataque, enquanto Sylveon usava a luz do sol para aumentar ainda mais o seu poder, sequencialmente, Gliscor usava o movimento mais uma vez, aumentando seus stats exponencialmente enquanto se preparava. Sylveon rodava seu corpo, criando diversas ilusões de beijo que iam em direção de toda a construção. O morcego se movia rapidamente, capturando as escolhas e acumulando todo o dano para si.

Zamzatos, use Acrobatics duas vezes! — Exclamava agora com os stats mais aumentados, o que assustava a mulher que comandava em sequencia — Detect e Stored Power! — Assim que exclamava isso, os pokemons se moviam. Gliscor normalmente seria o primeiro, contudo, Sylveon utilizava sua prioridade com Detect, lendo os movimentos de Gliscor e conseguindo evitar seu primeiro acrobatics, contudo, assim que o morcego continuava com sua segunda saraivada de movimentos do tipo voador, Sylveon tentava contra atacar com seu poder, sendo alvejado de diversas direções enquanto seu HP era completamente zerado, nocauteando o pokemon sem muito mais.

Resumo Batalha:

A mulher se irritava ainda mais, voltando Sylveon e lançando em campo seu segundo pokemon, Pinchurchin. Vendo aquele pokemon que não conhecia, não poupava esforços em atacar com toda minha força sem me importar com as consequências, Gliscor estava agora basicamente em seu auge de força, então não era necessário defender, somente atacar! — Zamzatos, continue com seu Acrobatics! — Dizia isso enquanto a seguidora alfa se perdia levemente em seus pensamentos antes de coordenar seus movimentos — Water Gun o quanto puder! Destrua suas defesas para dar mais chance a Ampharos! — Ao terminar de exclamar isso, a batalha se dava inicio.

Gliscor se movia com grande velocidade, golpeando com toda sua força e causando um estrondo conforme quase todo o HP de Pincurchin era reduzido, grunhindo de dor e quase desmaiando no processo, porém, ainda retirando forças para cuspir uma esfera de água, acertando Gliscor e causando um dano até que decente. Entretanto, Gliscor somente ria de forma maníaca de sua presa, partindo para cima do mesmo e o atingindo violentamente com toda sua força, causando o abate de Pinchurcin assim como havia acontecido com Sylveon.

Resumo Batalha:

Vendo seu segundo pokemon cair, a seguidora Alfa só ficava mais desesperada, lançando em campo por último seu Ampharos, ao qual mal aparecia e minhas ordens já haviam sido dadas — Detect e Acrobatis! — Exclamava isso, sabendo que se até agora ela não havia utilizado seu Tera Orb, era a hora, primeiramente me dando a chance de resistir ao primeiro movimento com Detect e ver qual seria sua transformação de Type, isso é, se ela escolhesse realmente utilizar a Tera Orb, visto que Ampharos já havia uma certa resistência a movimentos do tipo voador. A mulher se lembrando dos movimentos de seu pokemon, não via muitas opções, comandando — Yawm e Tera Blast! — Ao faze-lo, Ampharos urrava, pronto para o combate.

Gliscor usava seus movimentos rápidos combinados com os poderes de previsão do Detect para desviar do Yawn de Ampharos, deixando o movimento completamente inútil. A seguidora Alf considerava realizar a transformação de seu Ampharos, todavia, perder a resistência ao Acrobatics poderia ser fatal, optando por não faze-lo naqueçle momento... Gliscor partia para o ataque, golpeando com toda força o corpo de Ampharos, que era jogado para trás levando um dano realmente alto e ativando seu Static, deixando Gliscor com o Status Paralisado, contudo, foi quando a mulher gritou — Agora! — Exclamava no meio do combate, quase como se estivesse roubando, ordenando Ampharos conforme lançava seu Tera Orb, fazendo uma luz azulada e roxa rodear o pokemon, o transformando no Type Dragon enquanto sua chapéu surgia em cima de sua cabeça, potencializando o Tera Blast que era usado, golpeando o corpo de Gliscor com toda força, jogando o pokemon contra o chão!

O morcego se contorcia no chão, dando um pouco de esperança para a treinadora, mas que logo era quebrada pelo fato de Gliscor começar a rir, se levantando mesmo ferido — Knock Off! — Exclamando aquilo, as esperanças da mulher já eram arrancadas, como se o próprio movimento tivesse sido usado contra ela para isso. Sem nem mesmo comandar, a seguidora alfa somente assistia conforme o morcego envolvia suas mãos na mais pura escuridão, partindo em direção de Ampharos venceu a paralisia e o golpeando com uma força estrondosa, nocauteando o pokemon e o lançando para longe.

Resumo Batalha:

A mulher ficava visivelmente fora de controle, batendo contra o chão e voltando seus pokemons, começando a se retirar do local sem dizer nenhuma palavra, até mesmo deixando um pouco de dinheiro cair conforme saia do local. Me aproximando, coletava o mesmo enquanto aproveitava para recolher as Essences da batalha. Gliscor se aproximava, ao qual utilizava a chance para lhe dar mais duas Joy Scents, fazendo o pokemon atingir o pico de sua Purificação, liberando todos os seus Shadow Moves! Gliscor seita o poder subir por todo o seu corpo, ficando em extase apesar de seus ferimentos mais recentes.

Não demorava muito para que Whitney se aproximasse, ela estava olhando a batalha depois que os trabalhadores lhe chamaram, não intervindo por que tinha certeza da minha vitória. Ela me dava um pequeno resumo de como meus outros 3 pokemons estavam indo e quantas paredes eles já haviam erguido, dando a ideia para Whitney também auxiliar com sua Miltank, dando MooMoo Milks para todos para aumentar ainda mais a moral dos trabalhadores pokemons. Aquilo me fazia ficar muito feliz, agradecendo a Whitney, que agradecia de volta com muito mais ímpeto, me entregando novamente um pequena quantidade de dinheiro pelo bom trabalho prestado a Goldenrod. Voltando Gliscor para sua esfera, retirava Grotle, fazendo a coleta de suas berries antes de voltar para perto dos pokemons, voltando a auxiliar na construção do ginásio.


Resumo escreveu:• Ajudando a Construir Gym [2/3].
• 500 Pokedollars e 5 de Fama Local.
• NPC Facção Alfa encontrado!
• 3x Pontos de Policial adquirido.
• 2.880 Pokedollars ganhos.
• 2x Fairy Essence e 4x Electric Essence.
• HM Surf ensinado a Palpitoad, Clodsire e Magic Familiar Mudkip.
• 2x Joy Scent usadas.
• +2 de Purificação por participar de batalha.
• +5 Purificação por level up.
• Gliscor foi para +100 Purificação.
• Gliscor aprendeu Coaching, Tailwind, Brutal Swing, Earth Power e First Impression!
• 2x Chesto Berry Coletado (Grotle).
• +2 Tranform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e 10 Lvs a mais.
• Gliscor recebeu 1876 + 2271 + 2839 = 6.986 de EXP.
• Gliscor foi para nível 37 com 3490/4038 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [01/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [1/50]

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 700 Sylveon
Spoiler:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 871 - Pincurchin
Spoiler:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 181 Ampharos
Spoiler:




Última edição por Touko em Dom Out 01, 2023 3:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Dom Out 01, 2023 1:30 pm

APROVADO

Faz tempo que não leio uma AR sua, a qualidade só aumenta, achei bem criativo a forma de usar cada Pokémon em uma tarefa na construção do GYM, e o combate foi incrível, Zamzatos é uma verdadeiro Ás, quando olho ele indo para o Lv37 eu me pergunto quando chegarei no níveis dos meus senpais na Policia, kkkk
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Seg Out 02, 2023 6:24 pm

Goldenrod City
Construindo Gym [3/3]
A construção estava perto de sua finalização, onde eu invocava minha pequena Pinksand Sandygast para auxiliar os outros pokemons, usando seus poderes de controlar a areia para oferecer ainda mais material para auxiliar Ursaluna, Mamoswine e Palpitoad durante a construção das paredes. O ginásio por inteiro já estava praticamente erguido em sua estrutura, o que faltaria para Whitney somente a pintura, organização e decoração, ao qual eu julgava que com tantas pessoas ajudando, seria fácil para a mesma realizar.

Durante esse breve momento que estava auxiliando na construção do ginásio, ou melhor, na sua finalização, recebia uma notificação em meu Rotomphone, o Festival da Colheita de Solaceon havia iniciado, era um bom momento para se reunir e festejar perante as coisas boas que conquistamos até o momento. Aproveitando a noticia, enviava uma mensagem para Richard: "Sticker Mismagius" - Bom Dia! Vamos ao Festival! — Assumia que ele havia recebido o alerta em seu Rotomphone também, então, a mensagem seria mais como um chamado para que ele viesse caso estivesse em duvida do que fazer.

Guardando o Rotomphone, lembrava que Gliscor não estava mais em ronda por conta de seus ferimentos, então enquanto os pokemons trabalhavam, decidia passear um pouco com Shuna, a Pinksand Sandygast, afim de vermos se nada irá atrapalhar a construção, aonde foi quando, ao sairmos do local, viamos a presença de um pokemon parecido com um sapo, contudo, com uma coloração mais arroxeada. Ficava intrigada com aquilo e me aproximava um pouco, todavia, o pokemon rapidamente gritava enquanto fazia suas bochechas incharem, claramente agressivo contra minha aproximação.

Ta bravinha é? Bom, nunca te vi por aqui, então é mais uma entrada para minha dex! — Falava isso, apesar de saber que não poderia deixar o pokemon rondar por ali se ele tinha uma conduta agressiva contra os cidadãos de Goldenrod, afinal, facilmente poderia causar algum estrago se conseguisse passar por mim e adentrar a estrutura. Sandygast dava um "passo", ou melhor, deslizada para frente, sorrindo enquanto se preparava para a batalha. O Rotomphone fazia o favor de ativar o seu aparelho Dex, analisando o pokemon e revelando se tratar de um Croagunk, um pokemon poison, sendo mais um pokemon que poderia dar a Richard quando nos encontrarmos, aumentando ainda mais a vontade de captura-lo.

Shuna, use Bulldoze e Earth Power! — Dava os comandos iniciais para meu pokemon fada, que se preparava para atacar. Croagunk ficava ainda mais agressivo, saltando em direção do montinho de areia e golpeando com toda sua força utilizando um Rock Smash, que contudo, apesar de causar um pouco de dano, mal fazia efeito na pokemon. Shuna rapidamente revidava tremendo o solo ao seu arredor, danificando a estrutura de Croagunk e diminuindo sua velocidade no processo, deixando o sapo ainda mais irritado conforme usava suas mãos para produzir um vácuo, lançando contra o corpo de Sandygast em forma de Vacuum Wave, atingindo a mesma e causando ainda mais dano que antes. Apesar disso, a pokemon simplesmente sorria, mal parecendo ter sentido os movimentos, Shuna então prosseguia para colocar suas mãos de areia contra o chão, fazendo a energia causar uma erupção contra o corpo de Croagunk, causando um dano devastador que rapidamente nocauteava o sapo.

Batalha Rápida:

A batalha havia terminado até que rápido apesar da pouca diferente de experiência entre os pokemons. Pegando uma Premier Ball, lançava contra o pokemon para realizar sua captura visto que não tinha muito interesse em utilizar uma Great Ball e Pokeballs comuns não funcionariam naquele caso. Croagunk até demonstrava alguma resistência, contudo, rapidamente se deixava levar e era capturado sem mais problemas, o enviando diretamente para a Box e fazendo a coleta de todas as Essences deixadas pelo embate. Agradecendo Shuna por conta de seu bom desempenho, fazia um leve carinho em seu Heartscale, deixando a pokemon feliz conforme voltávamos para a estrutura.

Tudo estava terminado e Whitney já estava me aguardando junto aos meus pokemons — Ótimo trabalho a todos! — Dizia retirando alguns lanchinhos de berries pokepuffs da mochila, dando para todos os pokemons que auxiliaram na construção, sendo um pouco mais para Ursaluna e Mamoswine, que são grandes demais para comer tão pouco. Whitney ficava feliz vendo meus pokemons alegres, se aproximando e agradecendo mais uma vez pelo bom trabalho na construção do Gym, informando que era somente esperar agora que ela e seus trabalhadores poderiam finalizar com o restante, me entregando mais uma vez a pequena compensação pelo bom trabalho. Agradecendo Whitney igualmente, perguntava se estava precisando de mais alguma coisa, onde ela apontava em direção do quadro de missões locais.

Muitas coisas em Goldenrod ainda precisavam de ajuda, então demoraria um tempo até que finalizasse com tudo, todavia, estava pronta para tal. Comendo um pouco com meus pokemons e oferecendo até mesmo a Whitney, terminava de curtir o tempo antes de iniciar minha caminhada em direção do Centro Pokemon, onde poderíamos continuar nossa jornada para ajudar Goldenrod, ou até mesmo dar uma pausa, indo para o Festival de Colheita de Solaceon Town.


Resumo escreveu:• Obs: Dado rolado antes de virar o mês.
• Ajudando a Construir Gym [3/3].
• 500 Pokedollars e 5 de Fama Local.
• Gym Finalizado!
• Croagunk com Iron Fist encontrado!
• Croagunk derrotado e capturado.
• 2x Fighting Essence.
• +1 Tranform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Pinksand Sandygast recebeu 695 de EXP.
• Pinksand Sandygast foi para nível 32 com 209/2928 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [02/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [4/50]

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 453 Croagunk
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 197
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 196
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 700
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 134
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 135
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 197
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 196
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 700
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 134
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 135
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 197
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 196
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 700
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 134
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 135
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Ter Out 03, 2023 4:53 am



549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Parabéns pela conclusão do Ginásio! Achei fofa a sua interação com Shuna, acho essa Bulba Form muito engraçadinha além de poderosa, ela desceu o cascudo no Croagunk sem dificuldade. Boa sorte em seus próximos eventos!


Última edição por Ártemis em Ter Out 03, 2023 5:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Qua Out 18, 2023 5:15 am

Goldenrod City
Construindo Hall [1/3]
O descanso merecido era dado ao meu corpo, acordava no hotel de Goldenrod City completamente renovada e pronta para seguir minha jornada com todas as forças! Estava a alguns dias sem interagir com o mundo externo e nem agir como uma policial, me dando uma sensação de que agora era a hora de voltar com tudo! Fazendo breves alongamentos de braços, pernas e torço, aquecia meu corpo, soltando Grotle, Sandygast e Palpitoad para fora de suas esferas, acariciando a cabeça de cada um por vez.

Bom dia meus companheiros! Hoje retomamos nossa jornada com tudo! Por isso, vim ver se produziram algo antes de partirmos hehe! — Os pokemons grunhiam de forma positiva, mostrando seus feitos, onde eu fazia a coleta das Berries de Grotle, do Heartscale de Pinksand Sandygast e do Ball of Mud que Palpitoad confeccionou, por fim, ao guardar todos os itens em minha mochila que já estava completamente arrumada, notava o brilho do Cologne Case, o abrindo para também adquirir mais uma Joy Scent. Colocando meu chapéu de policial e voltando todos os pokemons para suas esferas com exceção de Grotle, arrumava meu uniforme e pegava meus pertences, me retirando do hotel juntamente a minha fiel companheira.

Ah! O outono está magnifico! Logo estaremos no inverno novamente. O que acha de patrulharmos um pouco Hope? — Grotle batia os pés contra o solo ao ouvir aquilo, sorrindo e começando a correr na frente, me fazendo sorrir enquanto ria um pouco — Ei! Me espere sua safada! — Corria atrás da pokemon, iniciando a patrulha junto com a mesma. Passeávamos por boa parte de Goldenrod City, patrulhando e observando os cidadões, ao qual viviam uma vida pacata e harmonica apesar da cidade ainda não ter terminado de se reconstruir.

Todavia, assim que se aproximávamos de uma das construções, notavaa presença de um pequeno pokemon rosado tentando invadir o canteiro de obras, seu objetivo era ir até a comida dos funcionarios que estavam trabalhando e roubar tudo para si enquanto os outros estavam distraidos trabalhando! Aquilo por si só já era o suficiente para me fazer agir, todavia, ainda conseguia observar dentre os trabalhadores, Whitney próxima a um treinador com uma Transform Battery em sua cintura, provavelmente um Gym Leader assim como a própria Whitney.

Precisamos agir Hope! — Exclamava, afinal, estava ali em Goldenrod City principalmente para auxiliar com a construção de tudo, já havia terminaod de realizar o Gym com Whitney, então agora estava na hora de proteger este local, independente de qual fosse! Correndo em direção do malfeitor, Grotle usava suas garras para fincar as patas contra o solo, aumentando a velocidade com impulsos de grande força conforme saltava para o canteiro de ombras, rugindo e chamando a atenção de Snubull, ao qual rapidamente se tornava um pouco assustado, caindo e se acidentando em alguns materiais.

Snubull se levantava irritado, grunhindo e partindo para o combate! — Spore! — Exclamava de longe correndo para acompanhar a movimentação da minha pokemon, que ao ouvir o comnado, rapidamente deixava sua aura Shadow crescer, expandindo por todo seu corpo conforme utilizava um movimento que normalmente não poderia usar se não fosse por seus poderes purificadores, deixando diversos esporos do sono sairem de seu corpo, colocando Snubull para dormir antes mesmo que percebesse! Snubull caia sentado no chão sem conseguir revidar por alguns turnos, dando a Grotle uma boa chance de agir.

Nessa altura, a atenção de Whitney ja havia sido chamada, que se aproximava do local conforme meus comandos eram dados — Razor Leaf o quanto puder, acabe com ele! — Dava os comandos finais, no qual Grotle soltava uma gigantesca rajada de folhas navalhas que perfuravam as laterais do corpo de Snubull, causando um grande dano que deixava o pokemon visivelmente mais ferido do que ja estava anteriormente, ainda sem conseguir acordar. Grotle se aproveitava de mais uma oportunidade, soltando uma segunda rajada de folhas que rapidamente atingiam o corpo de Snubull, o nocauteando sem que pudesse fazer nada na batalha...

Batalha Rápida:

Whitney se aproximava com um sorriso no rosto — Você é sempre tão impiedosa com penetras! Deu até um pouco de dó do Snubull... — Ela soltava uma risada sem graça, olhando para o lado e percebendo que os lanches de todos estavam bem perto de onde a batalha acontecia, inclusive o seu, rapidamente ficando furiosa — Não me diga que...! Ahhh! Seu snubull safado! Queria roubar o meu lanchinho! Imperdoavel! Você fez bem Toukooo! — Ela parecia irritada com Snubull, reclamando com o pokemon mesmo ele estando desmaiado, me fazendo rir um pouco da reação infantil de Whitney.

Pegando uma Premier Ball, lançava em direção de Snubull para lhe poupar dos sermões da líder de ginásio, o capturando sem muitos problemas e enviando em direção da Box — Agora está tudo controlado Whitney haha! — Dizia animada, ao qual Whitney igualmente, se aproximando e dando mais uma recompensa por patrulhar o local, sendo um pouco de dinheiro. Nesse meio tempo, o outro líder se juntava a conversa, se apresentando como Illima — Conto com sua ajuda para construirmos o Hall de Goldenrod senhorita policial. — Ele dava um grande sorriso, ao qual me deixava encantada.

Não se preocupe, irei ajudar como puder! — Dizia animada, antes de cumprimentar ambos, abraçando Whitney mais uma vez antes de me lembrar de algo — Ah! Lembrei que preciso dar uma passada em Spikemuth, parece que Piers está precisando de minha ajuda, mas, logo estarei de volta para continuar auxiliando na construção de toda a cidade. — Dizia de forma simpatica, ao qual era bem recebida por todos. Whitney principalmente dava uma breve saudação militar — Estaremos esperando por você Comandante Touko! — Me tirando mais uma risada besta pelas atitudes de Whitney.

Coletando as Essences deixadas pela batalha, pegava um Repel e passava em meu corpo para poder evitar o encontro com selvagens conforme seguia minha viagem junto a Hope, dava uma pequena passada no Centro Pokemon, curando todos os meus companheiros, coletando meus Police Coins do mês e me preparando para iniciar minha ida para Spikemuth, contudo, recebia uma ligação de alguém desconhecido... Curiosa, abria meu Rotomphone, me envolvendo em uma pequena trama ali mesmo em Goldenrod City.


Resumo escreveu:• Ajudando a Construir Hall [1/3].
• 500 Pokedollars e 5 de Fama Local.
• Snubull encontrado e capturado!
• 2x Fairy Essence.
• 2x Hondew Berry Coletado (Grotle).
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• 1x Ball of Mud Coletado (Palpitoad).
• 1x Joy Scent Produzido.
• +1 Tranform Battery.
• 2 (Policial Regional) + 6 (Balança 2 Lugar) = 8 Police Coins.
• 1x Repel usado para encontrar o próximo NPC.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Grotle recebeu 463 de EXP.
• Grotle ficou com 3004/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [03/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [6/50]

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388 - Hope
Grotle #388:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 209 Snubbull
Spoiler:




Última edição por Touko em Ter Out 31, 2023 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Dom Out 22, 2023 9:35 pm

APROVADO!


Ótimo combate! Ajudou muito bem na proteção dos trabalhadores da construção do Contest Hall, pode seguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Qua Nov 01, 2023 3:23 am

Goldenrod City
Construindo Hall [2/3]
Depois de ter utilizado o Repel para evitar o encontro com mais pokemons, estava pronta para finalizar com tudo e ir para Spikemuth, quando por ventura sentia a vibração do Rotomphone em minha mochila, retirando o aparelho e vendo que um número desconhecido estava me ligando — O que é isso? — Indagava antes de atender a ligação. Para minha surpresa, se tratava da Grace Wonder, uma mulher famosa em Novus por cuidar do acolhimento de Pokemons.

Ela estava na cidade de Goldenrod, procurando por pokemons que possam ser adotados ou que serão doados para o acolhimento, resultando em uma boa fama para doadores que compartilhassem com a instituição, ouvindo de Whitney pelo meu bom trabalho ao auxiliar o Hall de Goldenrod e na grande participação na finalização do Gym, Grace estava me contatando para tal — Ah!, hmmm, entendo, vou dar uma olhadinha e retorno em breve! — Ficava um pouco sem graça enquanto negava por um momento. Abrindo meu PC dentro do Centro Pokemon, dava uma pequena olhada na minha Box, tentando pensar pelo lado dos pokemons e como eles poderiam viver uma vida melhor além de estarem presos dentro do sistema usual de capturas...

Hmmm... Acho que vocês... — Selecionava brevemente 4 pokemons que tinha em minha Box, vendo eles como potenciais e que atendiam aos requisitos de Grace, serem do tipo normal, assim como a cidade em que estava situada. Me retirando do local, ia em direção do HUB, contudo, antes fazendo uma breve ligação para a dona do local, lhe encontrando lá pontualmente — Obrigada por ter me ouvido senhorita Touko, sei que essa é uma boa parceria e que seus pokemons estarão sobre bons cuidados. — A mesma dizia com um grande sorriso.

Aquilo me deixava mais tranquila e feliz por contribuir com aquilo, pegando as esferas de Teddiursa, Rufflet, Galarian Zigzagoon e Mincinno, os entregava a Grace — Obrigada pela oportunidade Grace, espero poder contribuir novamente no futuro, porém, de outras formas além de doadora. — Exibia um grande sorriso de volta, que fazia Grace ficar ainda mais animada — Sinta-se livre para adotar pokemons também quando tiver Wonder Tickets. — A mesma me entregava 4 Wonder Tickets, um por cada pokemon, além de adicionar um pouco de fama local pelas minhas doações, antes de se retirar do local.

Suspirando, não sabia se precisaria daqueles pokemons algum dia, todavia, me sentia feliz de que eles teriam um lar ainda melhor agora. Indo em direção do Centro Pokemon, percebia no caminho que Whitney estaav a todo vapor, ajudando Illima e seus trabalhadores na construção do Contest Hall, o que naquele momento devido já ter pausado minha ida para Spikemuth, abria um leve sorriso, pensando "Por que não?" indo em direção do local para ajudar mais um pouco antes de eventualmente sair da cidade para outras questões, afinal, somente havia doado os pokemons por conta de Whitney espalhar uma certa fama sobre mim.

Whitney ao me ver, ficava mais empolgada ainda — Você não estava indo para Spikemuth Toukooo?! Bom bom que está de volta! Vamosp lá trabalhemmm! Temos que terminar isso hoje! —  Whitney falava em um tom brincalhão e empolgado, sabendo que mesmo que fossem o dobro de trabalhadores, aquela construção não terminaria hoje. Rindo com as palavras de Whitney, arregaçava minhas mangas, me dirigindo para auxiliar os trabalhadores. Libertando Gliscor, Ursaluna e Clodsire, dava os comandos para os pokemons.

Antes de iniciar qualquer coisa, Gliscor utilizava Tailwind, trazendo uma leve brisa que aumentava a velocidade de todos os seus aliados para realizar as tarefas, enquanto isso, Ursaluna era a força bruta, carregando pilhas de madeiras e concreto com seus poderosos braços, Clodsire enquanto isso, apesar de sua carinha de bobo, usava seu Mud Bomb e Mud Shot para auxiliar, usando a lama para fixar os pilares. Vendo todos trabalhando, fazia o mesmo, pegando sacos de cimentos e carregando os materiais mais para perto de Ursaluna para que ele continuasse seu trabalho, realizando meu melhor apesar de não me comparar com a força do pokemon de Hisui.

Alguns minutos se passavam, estávamos por fim terminando de construir um cômodo, onde utilizava a solução de cimento com areia e um pouco de água, misturando usando uma pá para que Clodsire comesse a mistura, solidificando a mesma suavemente em sua boca antes de atira-la como Mud Shot, ajudando ainda mais a fixar os materiais em suas posições. Whitney já tinha visto o método como trabalhávamos, contudo, não deixava de ficar impressionada com tal — Vocês nunca pensaram em virar construtores? Se tivéssemos vocês em cada uma das cidades, a vinda para Pokegea nunca teria sido um problema! — Whitney soltava uma gargalhada, que fazia Illima rir igualmente ao se aproximar.

Isso mesmo, concordo com Whitney, mas, construir não é tudo, certo Smeargle? — O pokemon principal de Illima surgia, usando seu rabo como um pincel enquanto o capitão carregava alguns baldes de tinta — Podem me ajudar também? — Ele indagava, ao qual eu respondia de prontidão e ímpeto — Vamos nessa! — Soltando Mamoswine para continuar auxiliando Clodsire e Ursaluna como um trio, ia juntamente a Illima, colocando Sandygast para fora de sua esfera e trazendo Gliscor junto comigo. Gliscor segurava um pincel rosado em sua cauda, voando e flutuando enquanto Sandygast criava diversas mãos feitas de areia, segurando 4 pinceis de colorações diferentes ao mesmo tempo enquanto utilizava o movimento Decorate, aumentando ainda mais a potencia da decoração.

Smeargle e Illima junto a mim fazia seu melhor para  acompanhar, pintando as beiradas enquanto Sandygast cuidava do centro e Gliscor das partes superiores devido sua grande habilidade de voo. Alguns bons minutos se passavam antes de Whitney chamar a todos para o centro, onde pegando um grande pano e passando solução de remoção, ajudava Sandygast e Gliscor a retirar as manchas de tinta de seus corpos, passando para limpar Ursaluna, Clodsire e Mamoswine de suas sujeiras, incluindo poeira e destroços do trabalho arduo, recompensando a todos com bons Pokepuffs para se deliciarem depois de um bom dia de trabalho.

Ouvindo de longe via que Whitney estava agradecendo a todos por auxiliarem, porém, em dado momento, a garota me pedia auxilio, mais uma vez entregando uma pequena quantidade de dinheiro por ter lhe auxiliado, assim como a Chave da Cidade de Goldenrod... Péra, o que?! — Como assim?! — Indagava um pouco confusa — Hahaha! Isso sim é uma boa surpresa, você não tem nem ideia não é Sua purificação e ajudas pela cidade, além de Grace me contatando agora pouco... Você merece Touko! Você tem ajudado Goldenrod desde antes de pisar aqui. — Whitney falava com um grande sorriso no rosto, me fazendo olhar em volta, vendo que Illima e os outros concordavam com tal afirmação, acenando com suas cabeças.

Ficando extremamente feliz, agradecia a todos ali, aceitando a Chave da Cidade, agora podia ir para Spikemuth sem me preocupar de ter que fazer o caminho a pé, afinal, poderia utilizar o sistema de viagem de forma gratuita junto a Chave de Santalune e outras no caminho até ali. Aproveitando aquele momento cheio de emoções, pedia a Whitney e Illima que me dessem seus contados, além de que, não perderia a chance de atualizar ainda mais meu Autograph Book, pedindo igualmente para que ambos o assinassem. Vendo o pedido, ambos até se perguntavam por que não haviam feito isso antes, me adicionando sem pestanejar, além de assinar seus autógrafos no livro, o preenchendo ainda mais.

Finalizando com o dia e indo para o Centro Pokemon enquanto os trabalhadores e os líderes se despediam, estava livre para ir para Spikemuth, todavia, ficava feliz que tinha atendido aquela ligação, afinal, foi um ótimo momento para se passar com todos. Retirando Grotle de sua esfera, fazia um carinho na cabeça da pokemon, coletando suas Berries, fazendo o mesmo com o Stun Gel de Clodsire, o Heartscale de Pinksand Sandygast e o Ball of Mud de Palpitoad, voltando os pokemons e partindo para Spikemuth em direção das minhas tarefas pendentes no local.

Sorteios e Links escreveu:NPC Grace Wonder.
Missões Locais Goldenrod.
Berry Grotle.

Resumo escreveu:• 1x Repel usado.
• NPC Grace Wonder encontrado!
• Aceitando os renegados iniciado!
• Teddiursa, Minccino, Rufflet e G. Zigzagoon Doados.
• +20 Fama Local e 4 Wonder Ticket.
• Ajudando a Construir Hall [2/3].
• 500 Pokedollars e 5 de Fama Local.
• 150 de Fama Local Atingido!
• Chave da Cidade Conquistada por Fama!
• +6 Pontos Policial.
• Whitney e Illima colocados no Rotom/Autograph Book.
• Ida para Novus e Spikemuth (Chaves usadas).
• Coletados de Produtores:
• 2x Rinka Berry (Grotle).
• 1x Heartscale (Pinksand Sandygast).
• 1x Ball of Mud (Palpitoad).
• 1x Stun Gel (Clodsire).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Nada no Momento.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [04/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [6/50]

Pokemons Doados:




Última edição por Touko em Qua Nov 01, 2023 3:28 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Qua Nov 01, 2023 5:17 pm

APROVADO

Muito boa a interpretação e o uso das habilidades dos Pokémon na construção e parabéns pela Chave da Cidade!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Qui Jan 18, 2024 5:06 pm

Goldenrod City - Dia
Visitinha
Passeando pela cidade, estava com meus fones de ouvidos, encantada com a melodia de Heartbeat, Heartbreak!, cantarolando enquanto andava em direção da cidade de Goldenrod, pos verificar o parque da mesma cidade, onde havia encontrado o Professor Elm. No caminho para lá, acabava observando duas pessoas carregando um grande sofá em direção de um caminhão de mudanças, era visível a dificuldade dos dois para faze-lo, então, decidia começar a me aproximar.

Assim que estava andando na direção dos dois desconhecidos, a mulher acabava fraquejando em sua força, derrubando o móvel e machucando seu braço no processo — Eita! — Exclamava com uma expressão de "Vish", correndo em direção dos dois para ajudar — Tudo bem por ai? — Indagava enquanto o homem ia em direção da mulher — Ai ai... Meu braço.. Falei que precisamos de mais pessoas... — A mulher dizia — Desculpe Tala, achei que conseguíamos... Ah, sim, está tudo bem, só tivemos um imprevisto... Será que poderia nos ajudar? Ou melhor, conseguir mais ajuda? — O homem indagava a parte final depois de receber uma forte encarada de Tala, visto que faria o mesmo erro de somente duas pessoas carregarem.

Não é um problema, acho que tenho uma ideia. — Relembrando de como eles estavam carregando o sofá, o ideal seria 4 pessoas, uma em cada ponta, ou melhor "Pessoas". Abrindo meu Rotomphone, aproveitava que estava dentro da Cidade para acessar minha Box, pegando as esferas de Nidoking e Alpha Petilil, aproveitando também para soltar Phanpy, deixando que procurasse por itens próximos. Pegando o Held Item da plantinha gigante, Sun Stone, entregava de volta para a mesma, de forma a utilizar o item, causando sua evolução! Alpha Petilil atingia sua forma Hisuian, visto sua origem da região de Hisui, soltando diversas essences conforme tomava uma nova evolução.

Tala e o que parecia ser seu homem, somente observavam curiosos e encantados tanto com a evolução, como com o tamanho da Alpha Hisuian Lilligant. Coletando as Essences deixadas pela evolução, seguia para meu plano, elevando a sofá com a ajuda de Nidoking, Lilligant pegava na outra ponta, onde chamávamos o homem, que fazia o papel de quarta "pessoa", visto que todos tinham o mesmo formato de duas pernas e dois braços, além de força e altura suficiente para carregar o sofá sem problemas. Em um esforço conjunto, não demorava muito para que colocássemos o sofá no caminhão de mudanças.

Muito obrigado senhorita, meu nome é Jonvid! Essa é Tala, somos muito agradecidos. — O homem dizia, libertando seu pequeno Lillipup e pedindo que usasse seu Pickup assim como Phanpy, na tentativa de encontrar um item que pudesse me presentar, já que não tinham nada no momento para compensar meus esforços. — Não foi nada! Meu nome é Touko, prazer aos dois! É o dever de uma policial ajudar a todos! — Dizia com um grande sorriso no rosto. Tala também sorria, ja estando melhor com seu braço apesar da dor, entretanto, ao saber que se tratava de um policial, seu rosto ficava mais sério.

Senhorita Touko, se não fosse pedir muito, poderia nós ajudar com o restante da mudança? — Jonvid parecia ficar um pouco surpreso — Ah vamos Tala, não precisa incomod- — Tala cortava o homem com mais um encarão — Minha família está em briga constante com nós desde que me casei com Jonvid, estamos transportando um item valioso e queríamos ter certeza que ninguém irá nós causar problema até que possamos vender esse item. — Tala terminava a explicação — Por favor, nos ajude. — Olhando para os dois enquanto me aproximava de Hisuian Lilligant, fazendo carinho em sua flor, exclamava — Sem problemas, vamos lá! — O rosto de ambos ficava menos preocupado e contentes, adentrando o caminhão de mudanças junto comigo.

Durante a viagem, não encontrávamos nenhum problema, contudo, assim que passamos pela parte mais afastada do centro, o caminhão de mudanças era interceptado por um homem, ao qual normalmente falaria para passar por cima do individuo bloqueando a rodovia, porém, não queria que Tala atropelasse alguém. Descendo do caminhão, o individuo sacava uma pokeball com um sorriso, lançando um Ursaring em campo — Nos entregue a pintura e tudo acaba bem! — Tala olhava para Jonvid, quase que dizendo "eu te avisei", ambos ficando preocupados ao ver o grande Ursaring.

Meu rosto estava sério e bem centrado, não queria sequer conversar com um criminoso, minha testa franzinha em raiva, pegando a esfera e soltando minha parceira de combate, Grotle, entretanto, lhe entregando um Exp Candy S antes, visto que sabia que logo ela evoluiria — De tudo de si Hope! Use Spore e depois Curse! — Exclamava. O bandido ria ao ver o pokemon tartaruga, comandando — Vamos acabar logo com isso, Play Rough duas vezes! — A batalha se dava inicio, Ursaring era mais rapido, partindo em direção de Grotle e o golpeando diversas vezes no casco, causando um dano até que consideravel, entretanto, logo os esporos começavam a sair da árvore de Grotle, colocando o grande urso para dormir. Grotle aproveitava o momento para utilizar Curse, aumentando seus Stats enquanto Ursaring estava dormindo.

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 34 | 73%
Overgrow | Vel 26 (Antes 40)
+1 Atk / +1 Def / -1 Speed

VS

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 217
Ursaring | Nvl. 30 | 100%
Guts | Vel 47
Sitrus Berry / Dormindo [1/1]

Truques inúteis assim não vão funcionar! Acorde logo Ursaring! Use Play Rough e Yawn! — Exclamava, querendo ofensivar novamente — Repita os movimentos! — Tomava precauções, Yawn poderia me causar uma boa parcela de problemas, então, utilizava Spore para tentar ganhar o controle de campo mesmo que acabasse sendo acertada pelo Status Move, enquanto garantíamos ainda mais força. Ursaring acordava, ficando irritado e atacando com mais um Play Rough, que acabava causando menos dano por conta da defesa aumentada do pokemon. Grotle  fazia o mesmo de antes, liberando seus esporos, colocando Ursaring para dormir e continuava a aumentar seus Stats com seu poder fantasma, colocando cada vez mais perto o momento decisivo da batalha.  

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 34 | 55%
Overgrow | Vel 20
+2 Atk / +2 Def / -2 Speed

VS

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 217
Ursaring | Nvl. 30 | 100%
Guts | Vel 47
Sitrus Berry / Dormindo [0/3]

Mais dois Curse e nada poderá nos parar! — Exclamava, obtendo a condição de vitória, visto que já havia aumentando os Stats de Grotle o suficiente — Ha! Acha que vou ficar olhando enquanto se fica nisso de botar o pokemon para dormir?! Vamos Stantler! Use Confuse Ray e deixe ele se bater com o próprio ataque! — Ursaring era retirado do campo, dando entrada para Stantler que ativava seu Intimidate. Grotle aproveitava para continuar aumentando seus Stats sem parar, onde finalmente, Stantler usava seu raio da confusão, o que seria ótimo para o criminoso, afinal, quanto mais ataque Grotle tinha, mais ele se bateria, entretanto, a tartaruga rugia em fúria, não ficando confuso no turno e aumentando ainda mais seu ataque, deixando o criminoso preocupado.

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 34 | 55%
Overgrow | Vel 13
+3 Atk / +4 Def / -4 Speed / Confusion [1/2]

VS

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 234
Stantler | Nvl. 30 | 100%
Intimidate | Vel 65
Normal Gem

Não.. Não vamos deixar assim! Stantler, use Hypnosis e depois aproveite sua Normal Gem com Take Down! — O homem exclamava, tentando uma estratégia ainda mais baseada nos Status Moves. Não querendo nem saber de suas estratégias, comandava — Razor Leaf! Acabe com ele! — Exclamava dando o comando. Grotle rugia em fúria, começando a balançar suas folhas, Stantler tentava para-lo, usando seu Hypnosis para colocar o pokemon para dormir, entretanto, Grotle ignorava tanto a confusão, como desviava do Hypnosis, lançando suas folhas extremamente cortantes que atingiam Stantler em cheio! O pokemon tentava revidar usando sua Normal Gem e batendo com Take Down, entretanto, a defesa de Grotle já estava muito alta, somente ignorando o dano e partindo para mais um Razor Leaf, nocauteando Stantler com suas poderosas folhas. O criminoso mandava Ursaring em campo.

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 34 | 41%
Overgrow | Vel 13
+3 Atk / +4 Def / -4 Speed

VS

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 217
Ursaring | Nvl. 30 | 100%
Guts | Vel 47
Sitrus Berry / Dormindo [0/3]

Grotle, termine isso rapidamente! — Exclamava, sequer dando comandos ao pokemon que já havia entendi o recado — Acorde logo Ursaring! Use Play Rough! — O criminoso já estava desesperado enquanto Grotle partia para cima do pokemon dorminhoco, atingindo o mesmo com infinidades de folhas cortantes que perfuravam seu corpo, causando dano suficiente para ativar a Sitrus Berry, entretanto, ainda não era o suficiente para salvar Ursaring. Dormindo mais um pouco, os ataques de Grotle surgiam mais uma vez, golpeando o corpo de Ursaring e o nocauteando antes que acordasse!

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 34 | 41%
Overgrow | Vel 13
+3 Atk / +4 Def / -4 Speed

VS

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 217
Ursaring | Nvl. 30 | 0%
Guts | Vel 47
Sitrus Berry / Dormindo [2/3]

Log de Batalha:

A batalha era vencida com extremo sucesso, entretanto, não só isso, Grotle rugia enquanto seu corpo começava a brilhar. No exato momento em que o criminoso e todos se distraiam com a transformação de Grotle, meu foco era totalmente diferente, usando a evolução coomo distração, avançava com grande velocidade, dava um poderoso salto na direção do alvo, pulando e acertando uma voadora contra seu peito, colocando o criminoso contra o solo rapidamente. Antes que sequer pudesse ter tempo de agonizar de dor no solo, um soco sequencial contra seu queixo era o suficiente para nocauteá-lo ainda no chão — Escoria. — Dizia, rapidamente virando o mesmo e prendendo suas mãos com uma algema.

Taal e Jonvid ficavam um pouco assustados, contudo, a ação era tão rapida que a transformação de Grotle voltava para a atenção de todos, seu corpo começava a crescer exponencialmente, suas folhas se tonravam maiores enquanto sua árvore finalmente tomava um tamanho significativo, suas costas, casco e frente se tornavam ainda mais robustas e poderosas, enquanto seu urro ficava ainda mais aterrador — Graaa!!! — Ecoava pelo local, pisando contra o solo em seu peso absurdo de 300 kg, enquanto seu corpo tomava o dobro de tamanho, libertando sua nova forma e evolução.

Meus olhos somente não brilhavam em mais apresso pela transformação, pois ja estava a esperando desde o primeiro momento que escolhi Turtwig como meu inicial — É isso mesmo garota, finalmente estamos aqui. — Chegava perto da pokemon, que se libertava da energia branca, finalizando com sua evolução, dando um grande sorriso simaptico enquanto se aproximava igualmente, colocando seu queixo contra minha barriga, recebendo carinho em sua cabeça — Você foi ótima na batalha minha querida! Vamos ficar ainda mais fortes apartir daqui! — Dizia isso já puxando 2x Joy Scents.

Aqui está, é a hora! — Falava com um grande sorriso, dando os dois fracos para a pokemon por ser uma purificadora, finalmente, atingindo seu estagio final de Purificação, tornando Torterra em Purified. Era para ser meu primeiro pokemon purified, contudo, Zamzatos, o Gliscor, tinha tomado esse posto, nada que nos atrapalhasse de fato.  Feliz com a evolução, fazia a coleta de todas as Essences, tanto da evolução, como da batalha. Voltando Torterra para sua esfera, colocava o criminoso o caminhão de mudanças, o levando conosco até a casa de Tala e Jonvid, onde terminavamos de realizar a mudança e voltavamos logo depois para Goldenrod, onde haviamos nos encontrado pela primeira vez.

Colocando Sandygast para fora, coletava sua Heartscale já produzida e dava o criminoso para ela, onde envolvia com seus braços de areia, o carregando para mim — Obrigada Touko, somos muitos gratos! — Tala dizia, vendo que Jonvid estava conversando com seu Lillipup que ja havia retornado, junto estava Phanpy. Ambos entregavam seus Pickups a mim — Não foi nada, se precisarem de mais alguma ajuda, só contatar a policia! — Exclamava com um grande sorriso, começando a me retirar e deixando os dois a sós para terminarem suas coisas. Entregando o criminoso na policia, recebia alguns pontos de rank, terminando de me retirar em direção do centro pokemon.


Resumo escreveu:• 1x Repel Usado.
• Sun Stone (Held Item) usado em Alpha Petilil.
• Alpha Petilil evoluiu para Alpha Hisuian Lilligant.
• 5x Grass e 5x Fight Essence Coletado.
• 1x Exp Candy S usado em Grotle.  
• Tala e Jonvid Burnig encontrados!
• Ajudando com as Mudanças Concluido.
• Nidoking e Alpha Hisuian Lilligant usados.
• Herança Familiar completado.
• 3x Pontos de Rank e 2x Police Coin.
• 4x Normal Essence Coletado.
• 1.800 Pokedollars pela vitória.
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• Pickup Phanpy: Great Ball.
• Pickup Quest: Figy e Chilan Berry.
• Grotle evoluiu para Torterra!
• 5x Grass e 5x Ground Essence.
• Earthquake aprendido por evoluir.
• 2x Joy Scent usado em Torterra.
• Torterra foi purificado!
• Power Gem, Wood Hammer e Poltergeist aprendidos.
• +2 Transform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Treinador.
• Grotle recebeu 1886 + 2025 = 3911EXP .
• Grotle foi para 35 com 3288/3572.
• Grotle recebeu 800 EXP.
• Grotle foi para 36 com 516/3801.
• Torterra recebeu +10 Purificação por upar 2 Lvls.
• 2x Joy Scents usadas em Grotle.
• Torterra recebeu +50 Purificação.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [27/50]

Party escreveu:549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388  Hope | Lvl 34 | 100%
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 473  Wilson | Lvl 39 | 100%
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 444  Gargaton | Lvl 29 | 100%
549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 231  Phanpy | Lvl 8 | 100%

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 388 - Hope
Grotle #388:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 389 Hope
Torterra #389:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 548 Alpha Petilil
Spoiler:

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko 549-h Hisuian Lilligant
Spoiler:



Última edição por Touko em Sex Jan 19, 2024 2:23 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

549 - [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado Sex Jan 19, 2024 1:08 am

Aprovado

O seu post encontra-se bastante completo e cheio de vida. Apreciei as interações que estabeleceu e adorei o combate, o qual se mostrou verdadeiramente bem desafiador, mas que acabou por correr bem no final. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sex Jan 19, 2024 2:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [013-2] Construindo uma Cidade bem Normal [AR] Touko - Publicado