Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Feedback] Hisui EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Feedback] Hisui EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Feedback] Hisui EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Feedback] Hisui EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Feedback] Hisui EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Feedback] Hisui EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Feedback] Hisui[Feedback] Hisui
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Feedback] Hisui - Publicado Dom Dez 03, 2023 4:43 pm

[Feedback]
Hisui

Hello hello :3
À muito que não escrevia um post assim, e este vai ser tipo relâmpago que tenho de sair do trabalho em menos de dez minutos :D

Então, um dos projetos (meus pelo menos) para 2024 é a abertura "permanente" de Hisui. O evento sempre teve esse proposito, de fazer uma especie de test-drive a outras mecanicas que entraram no mapa, mas todo o esforço em mapa, NPCs, missões, etc não era so para algo efemero.
Com isso em mente gostaria que os membros, sobretudo quem participou no evento de Hisui, dessem o seu feedback para coisas que querem ver alteradas, melhoradas, modificadas ou adicionadas, para traçar um "plano de ataque" para Hisui.

O que já está (mais ou menos) pensado:
-- Os Pokémons de Hisui terão os movesets do Fórum, para evitar mais confusões
-- Hisui manterá uma ideia de "RPG alternativo" no qual o membro cairá em Hisui e recomeçará do 0, com ficha própria de Hisui. Terá provavelmente 50 Eventos possiveis e máximos em Hisui e depois regressará ao presente
-- O ganho de EXP será igual ao evento (+2x a Exp)
-- Para acessar a Hisui o membro terá de ter sorte em encontrar umas "fendas temporais" que poderão surgir no Dado de Evento e/ou em Eventos futuros
-- Enviar Pokémons de Hisui para a atualidade será igual ao final do Evento

O que eu acho que pode ser melhorado:
-- Mais diferença entre escolher o Clã Diamond e o Clã Pearl
-- Um maior investimento nos diversos "Corps" dentro da Team Galaxy
-- Boss Battles mais justas, mas igualmente dificeis
-- Mapa organizado por Categorias, à semelhança do mapa principal de Pokegea, com os NPCs, Pokémons e tudo mais organizado (ficam mais "espaçado" mas mais organizado)
-- Impacto mais direto dos "Ride Pokemons"
-- Término dos Agility e Strong Style
-- A história provavelmente vai se passar alguns anos depois dos Eventos de Legend of Arceus


Pontos que podem comentar:
-- Como foi a vossa recolha de Materiais de Craft?

-- O que acharam da Diversidade dos Pokémons de Hisui? À algum Pokémon que acham que está "em falta"?



Como sempre aguardo todo o vosso feedback, e lembrem-se, não há opiniões e ideias erradas. Todas são bem vindas e todas serão analisadas ^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Feedback] Hisui - Publicado Dom Dez 03, 2023 7:19 pm

Acredito que 50 eventos seja um numero muito baixo pra aproveitar Hisui o tanto quanto aproveitamos, dizendo isso porque eu fiquei aproximadamente 42 dias em Hisui, algumas vezes até postando mais de uma vez por dia e mesmo assim não consegue chegar no mapa de maior nível, nem aproveitar outras partes como a ilha que tinha Chimchar e coisas do tipo. Eu tive que criar um cronograma muito especifico de acordo com meus objetivos e por conta disso, explorar ao maximo não era algo muito cabível.

Sobre o acesso nos dados, narrativamente pode parecer algo que faz sentido, mas acho que pode acontecer de vir em um momento errado, as vezes eu to planejando e focado em algo em Pokegea, e não iria querer parar pra ir pra Hisui, por melhor que seja. Além disso, nessa situação não teria a possibilidade do player controlar um ancestral de Hisui, né?

Sobre as diferenças entre clãs, acho que isso pode ser refletido em missões, mas não sei se teria como fazer muito mais que isso, principalmente se a gente levar em conta que provavelmente haveria a possibilidade de ter uma pessoa ou duas em Hisui.

Sobre o mapa de Hisui, eu particularmente gostava daquele jeito, na verdade eu quase não tenho do que reclamar daquele RPG.

A recolha dos materiais de craft era muito boa, eu gostava bastante e queria que em Pokegea fosse mais parecido.

Não acho que os Pokemons de Hisui estavam em falta, mas acho que o Alola Vulpix poderia ser mais acessível. Mas claro, minha opinião é de alguém que não jogou Legends of Arceus, então só tenho embasamento com o que vejo na internet e pela experiência que eu tive.

Acho que seria legal se o RPG de Hisui fosse aberto periodicamente, com um período pra entrar, mas sem um período pra sair, por exemplo, o RPG de Hisui estar mais ativo quanto o de Pokegea estiver sem eventos, acho que isso pouparia de pessoas jogarem sozinhas em Hisui, caso ele estivesse de livre acesso o tempo todo.

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Feedback] Hisui - Publicado Dom Dez 03, 2023 7:52 pm

Ayato escreveu:Acredito que 50 eventos seja um numero muito baixo pra aproveitar Hisui o tanto quanto aproveitamos, dizendo isso porque eu fiquei aproximadamente 42 dias em Hisui, algumas vezes até postando mais de uma vez por dia e mesmo assim não consegue chegar no mapa de maior nível, nem aproveitar outras partes como a ilha que tinha Chimchar e coisas do tipo. Eu tive que criar um cronograma muito especifico de acordo com meus objetivos e por conta disso, explorar ao maximo não era algo muito cabível.
Como seria uma coisa "semi permanente" e possivel de repetir, 50 eventos acho que é uma boa base. O objetivo principal não é obrigar o membro a explorar tudo de uma só vez, mas é uma questao de se "testar" e colocar algumas maneiras, em Hisui, de aumentar esses Eventos base.

Sobre o acesso nos dados, narrativamente pode parecer algo que faz sentido, mas acho que pode acontecer de vir em um momento errado, as vezes eu to planejando e focado em algo em Pokegea, e não iria querer parar pra ir pra Hisui, por melhor que seja. Além disso, nessa situação não teria a possibilidade do player controlar um ancestral de Hisui, né?
Seria dado muito provavelmente um "período de graça" até essa fenda desaparecer ao membro, exatamente por já contabilizarmos o fator sorte.
Adicionalmente uma das ideias é sempre que uma fenda abrir, a chance de surgir novas fendas aumentar um pouco, para permitir que mais que um membro entre em Hisui. (isto claro fora de Eventos planeados no RPG).
Ao ir para Hisui, voce iria com a sua Personagem.
Porém voce (como membro) teria basicamente uma "carta branca" para montar a historia, aspeto e personalidade que a sua personagem teria naquele local, claro, dento do lógico razoável.

Sobre as diferenças entre clãs, acho que isso pode ser refletido em missões, mas não sei se teria como fazer muito mais que isso, principalmente se a gente levar em conta que provavelmente haveria a possibilidade de ter uma pessoa ou duas em Hisui.
Sim, provavelmente haveria missões mais como "Se for Clã Pearl recebe isto, se for Clã Diamond recebe aquilo".
No evento de Hisui a unica diferença era na Eeveelution.

Sobre o mapa de Hisui, eu particularmente gostava daquele jeito, na verdade eu quase não tenho do que reclamar daquele RPG.

A recolha dos materiais de craft era muito boa, eu gostava bastante e queria que em Pokegea fosse mais parecido.
Quando refere "daquele jeito" ao que se refere? Existir apenas 5 Zonas e voce não ter que mudar de topico/ categoria ao mudar de Sub-Zona?
Porque acho que isso pode ser talvez confuso no que toca a NPCs e saber onde o membro está exatamente. A questão principal no caso seria: seria assim tão mau criar topicos para explorar esses locais?
Em relação ao metodo de recolher items de craft, em Hisui tem de ser mais generoso visto que é a base do local. Usar o mesmo método em Pokegea seria um pouco mais problemático, principalmente com tudo o resto adicional (e mesmo assim estamos bem generosos com os items).

Não acho que os Pokemons de Hisui estavam em falta, mas acho que o Alola Vulpix poderia ser mais acessível. Mas claro, minha opinião é de alguém que não jogou Legends of Arceus, então só tenho embasamento com o que vejo na internet e pela experiência que eu tive.
No caso, seguimos os jogos, no qual a Vulpix de Alola é lhe entregue, não sendo sequer um pokémon nativo de Hisui ou selvagem.
Mas não vejo mal em ter alguns, não muitos, Pokémons obtidos por esse método, vindos de "turistas" por exemplo.

Acho que seria legal se o RPG de Hisui fosse aberto periodicamente, com um período pra entrar, mas sem um período pra sair, por exemplo, o RPG de Hisui estar mais ativo quanto o de Pokegea estiver sem eventos, acho que isso pouparia de pessoas jogarem sozinhas em Hisui, caso ele estivesse de livre acesso o tempo todo.
Não é uma má ideia, porém sem o "ter uma data de saida" pode - a meu ver - criar um certo afastamento entre os membros, ou dar aquela sensação ao membro que ele pode fazer tudo e explorar tudo e depois ir para Pokegea.
Porem, se analisarmos bem, não é possivel abusar de uma "estadia prolongada" até porque o membro só poderia levantar 6 Items/Pokemons por Prova de Valor hmm

Obrigado pela opinião ^^
Espero que a minha resposta tenha esclarecido algumas possiveis duvidas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Feedback] Hisui - Publicado Dom Dez 03, 2023 8:43 pm

L Mars escreveu:
Quando refere "daquele jeito" ao que se refere? Existir apenas 5 Zonas e voce não ter que mudar de topico/ categoria ao mudar de Sub-Zona?
Porque acho que isso pode ser talvez confuso no que toca a NPCs e saber onde o membro está exatamente. A questão principal no caso seria: seria assim tão mau criar topicos para explorar esses locais?

Sim, eu achava que essa simplicidade era boa, e me poupava de as vezes criar um tópico numa sub zona pra depois fazer três evento e ir embora, e como lá não tinha um ponto final (o mesmo tanto que você caminhou você teria que fazer voltando), acho que facilitava. Eu pelo menos não me perdia e nunca fiquei confuso na hora de saber onde tal NPC aparecia em X sub-zona, por exemplo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Feedback] Hisui 389
[Feedback] Hisui 395
[Feedback] Hisui 355
[Feedback] Hisui 240
[Feedback] Hisui 444
[Feedback] Hisui CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Feedback] Hisui 389
[Feedback] Hisui 395
[Feedback] Hisui 355
[Feedback] Hisui 240
[Feedback] Hisui 444
[Feedback] Hisui CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Feedback] Hisui 389
[Feedback] Hisui 395
[Feedback] Hisui 355
[Feedback] Hisui 240
[Feedback] Hisui 444
[Feedback] Hisui CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Feedback] Hisui - Publicado Qua Dez 27, 2023 4:38 am

Tá vamo lá. Vou começar com o que já é esperado de mim: Não gosto nem um pouco da ideia.


Voltar a Hisui e Eventos Congelantes escreveu:
Voltar a Hisui

Isso me passa a mesma sensação de capturar Manaphy/Phione em Pokemon, que vc tinha que conseguir uma cópia do jogo pokemon ranger de DS, completar o jogo inteiro para então receber o egg e poder transferir para um dos jogos principais. É o mesmo conceito, vamos ter que jogar "outro RPG" só para obter pokemons que não são acessíveis de nenhuma outra maneira.

Eu já tenho um passo a trás para eventos como a vila de natal e o festival da colheita que forçam o membro a regredir ou interromper qualquer planejamento ou avanço para participar e requerem um grande investimento de eventos e tempo para conseguir ter algum proveito. A vila de natal pelo menos trouxe um local novo com nível médio variado, permitindo que os membros mais avançados conseguissem aproveitar, mas o da colheita por exemplo era horrível para membros avançados, ter que encontrar um monte de pokemon level 10 quando você quer upar é triste (Inclusive esse foi o motivo que me fez não participar do festival da colheita).

Hisui para mim traz uma sensação ainda pior, é literalmente congelar seu personagem para poder obter alguns pokemons raros (que não eram para ser tão raros assim). Funciona exatamente como um Second Life, só que sem apagar a ficha após sair de Hisui quando voltar para original (o que é um ponto positivo), permitindo o retorno no ponto que parou para conseguir mais recompensas.

Porém isso para mim parece tão... errado. Ter que jogar um RPG completamente diferente só para conseguir uns premios e pokemons que poderiam ser colocados em outros lugares parecem uma complicação enorme para mim. Tão desgastante. Sem contar que o RPG principal não vai parar enquanto as pessoas tiverem em Hisui, vai surgir eventos e boletins que com certeza vão ser o motivo dos membros sairem mais cedo de hisui ou de chiar por não poderem participar (Não sei ao certo como vai funcionar essa troca de ficha, se é algo fácil como congelar a conta ou se é "entrou em hisui, só sai depois de 50 eventos ou se sair não volta mais")

Então, por mim, eu preferiria que qualquer evento relacionado a Hisui fosse conectado a ficha principal, e não uma ficha alternativa. Porque fazer 50 eventos que vão render alguns itens ou receitas e alguns pokemons level 5 não me parece nada agradável. O tanto de avanço que daria para fazer no rpg original em 50 eventos parece muito mais valioso do que voltar para Hisui.

Sem contar que, o padrão é que os pokemons de hisui vão perdendo a raridade com o passar do RPG, O Hisuan Sneasel já pode ser obitido por membros graças ao Friend Safari, é só um membro capturar e começar a fazer egg que BOOM, a necessidade por esse evento diminuir, até um ponto que as pessoas só irão para ele para pegar o inicial.


Mapmaking escreveu:
Mapmaking

"Mas o mapa de Hisui já esta pronto, seria triste desperdiçá-lo" Correção: O mapa de hisui está "QUASE PRONTO". A última última localização mal possui NPCs e muito menos possuem seus "trials", exigindo um certo map-making para completá-las. Forçando o desvio de foco, pois em algum momento seria necessário dividir as energias do map-making de Pokegea para completar as missões e NPCs faltantes em Hisui.

Enjoativo? escreveu:
Enjoativo

Quando rolou o evento Hisui, aquilo era uma novidade, era um evento super limitado e muito recompensador. Mas agora, não tendo limite de tempo, tendo que competir com eventos do RPG principal e tendo que voltar do zero (estou considerando que o povo que foi para hisui 1 vez vai precisar começar do zero também, já que sua ficha de hisui perdeu os pokemons)... acredito que possa ser um pouco enjoativo.

Claro que para membros que não participaram de Hisui isso pode ser incrível, sentir o gosto de como que foi e resgatar algumas recompensas que não podem ser obtidas. Mas eu tenho a leve impressão que os membros que participaram de Hisui vão acabar enjoando rapidamente. É só pensar como um Reset: Quando você reseta, normalmente é para mudar a narrativa do seu personagem e/ou testar outras classes ou modos de jogo; Para que já jogou hisui seria como voltar ao zero em um modo de jogo que a única diferença vai ser qual inicial vc vai pegar, pq não tem classe, subclasse nem profissão para dar essa alterada... Claro que o fator narrativo do personagem pode afetar, mas também acho que investir muito na narrativa de um personagem que vai ficar a maior parte do tempo congelado possa ser um pouco triste.


Como Resolver escreveu:
Como Resolver?

Eu vejo algumas formas de resolver esse dilema:

1 - Fazer um local separado no mapa que nem Kiloude, como se fosse uma ilha artificial que imite Hisui para os membros poderem acessar sem perder todo o trabalho que já foi feito.

2 - Permitir que o membro entra em Hisui com sua Ficha original (consequentemente eliminando isso de X2 de exp), permitindo que ele se aventure pelo passado com o personagem que goste, sem precisar criar outro que vai ficar congelado por maior parte do tempo. Além de permitir que o membro treine os pokemons que deseja e volte para Pokegea com os pokemons capturados em Hisui já upados, e não level 5.

3 - Aproveitar os NPCs de Hisui e transferi-los para Pokegea. Da mesma forma que Ingo foi teletransportado para o passado, os npcs de Hisui poderiam ser arremesados para o futuro, parando em Pokegea.

4 - Eventos ou locais com alto impacto de Hisui. As duas DLCs de Scarlet e Violet trouxeram de volta alguns pokemons de Hisui. Kitakami trouxe de volta Basculin e Ursaluna, enquanto O Terrarium (Que é quase como um friend safari) trouxe de volta o Qwilfish e Kleavor. Um evento das máscaras de Kitakami no estilo da vila de natal onde as recompensas sejam pokemons de Hisui não seria nada mal.


Finalização

Só para finalizar e deixar claro: Eu gostei muito do evento hisui, acho que ele teve mais acertos do que erros (o que normalmente é o inverso nos eventos do fórum) e agradou muito gente. Porém houve alguns erros que para mim foram muito ruins e que vejo a oportunidade de ocorrerem novamente nessa sugestão:

- Para mim foi HORRÍVEL sair de Hisui. Imagina ter que abandonar uma conta level 30/40 que está no meio do jogo, com vários pokemons upados e cheios de TMs, para voltar para uma conta level 20 que está no início e a única recompensa foram receitas muito dificeis de fazer (levando em consideração que demorou muito para que fosse facilitado o acesso aos ingredientes de hisui) e um monte de pokemon level 5 que eu já tinha upado antes e teria que upar denovo



Última edição por Arcenio em Qua Dez 27, 2023 5:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Re: [Feedback] Hisui - Publicado