Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


(AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki(AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

(AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Seg Dez 11, 2023 3:17 am


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 01 | Localização: Vila Natal | NOITE | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 01 (Narrativo)

A chegada na vila:

Christmas book:

Arvores de frutos:

Sementes:

Bola de neve:

Degustação de doces natalisticos:

Casa da Laleira (Chocando os ovos):

As cabanas de Natal - Parte 1:


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF

KARADRUZ


Status dos pokemons:

Eventos:

Sorteios:

Ganhos:

Cronômetros para eventos:

Itens de coleta limitada:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Seg Dez 11, 2023 7:46 pm

APROVADO!

Meus parabéns Karadruz! Você possui uma escrita simples, mas eficaz. Aproveitou bastante a coleta dos itens, bem como agregou corretamente os componentes narrativos que justificam seus atos. Contudo, à seu pedido, irei fazer algumas pequenas considerações para melhorar o que você fez:

1. Deixe o texto corrido, sem abrir spoiler para cada ação. Isso deixa a fluidez muito melhor. Em caso de alguma missão pedir número de palavras e você ficar com medo, basta separar um parágrafo de alguma forma (deixando alguns traços, pontos ou coisas assim para separá-los) ou só se dedicar na narrativa exigida, uma vez que será perceptível que você está realizando determinada quest ao colocá-la nas considerações finais da sua AR.

2. Abuse do "pré-visualizar". Alguns códigos ficaram quebrados e com essa ferramenta você consegue detectá-los para consertar. Não é algo que lhe faria ser reprovado, mas apenas deixa tudo mais organizado.

3. Se possível, também deixe o link da missão que você executou no post, para fácil visualização e acesso do seu avaliador. No caso, você deu a entender que realizou a experimentação de doces típicos da missão local "As Christmas Coins", mas como você não considerou sua recompensa no final do post, precisarei que confirme posteriormente pra mim no privado para que eu faça as atualizações no tópico. Fora isso, você também deu a entender que começou a manutenção da cabana que irá receber, mas como você não realizou nenhuma das atividades previstas na missão, nesse caso eu iria desconsiderar sua participação (novamente, não acarretaria a reprovação de toda a AR, mas exclusivamente dessa questão).

4. Quanto ao número de eventos num mesmo post, isso entraria no bom senso. Considero 2.000 palavras um limite máximo de palavras para uma AR. Extrapolando isso, é melhor você dividir um dos eventos para que não gaste tanto tempo do avaliador. No mais, sempre que possível "casar" dois eventos num só, fique a vontade. Como exemplo: as atividades da missão local "As Christmas Coins" podem ser feitas como complementação de um evento maior (encontro com selvagem, NPC ou outra missão local mesmo). Fora ela, com seus Christmas Book, você pode sortear se encontrou o envelope ao fim de cada evento, apenas fazendo uma menção de que abriu o pacote e colou a figurinha em seu álbum.

Creio que, para essa sua primeira AR, você foi muito bem. Aos poucos você vai se adequando cada vez mais ao sistema e, com certeza, irá conseguir fazer textos ainda melhores. Se dê tempo para aprender, basta não desistir. Qualquer dúvida estou à disposição, seja no Discord ou em PV aqui no fórum. Não deixe de me alertar sobre os comentários, principalmente no item 3, para que eu realize a atualização do tópico.

Boa sorte nas próximas! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Dez 11, 2023 8:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Ter Dez 12, 2023 4:18 am


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 02 | Localização: Vila Natal | NOITE | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 02 (Narrativo)

Cabana Deploravel:

Arvores de frutos:

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Ter Dez 12, 2023 5:52 pm

APROVADO!

Parabéns por mais uma ótima narrativa! Você parece conhecer alguma coisa sobre reparos de fios, pois foi bem didático e explicativo em cada passo que estava tomando. Seu texto estar reunido de uma só forma tornou a leitura muito mais fluída e agradável, embora eu acredito que retirar do spoiler ainda seria melhor. Mas caso seja esse seu estilo, continue assim!

Já vou organizar as missões que eu tinha deixado pendente. PORÉM, irei reprovar a parte em que você obtém uma figurinha. Isso vai ocorrer pois você não sorteou a chance de obtê-la ao final de sua rota (50%). Contudo, como foi uma desatenção minha que nem mesmo no seu post anterior foi realizado o sorteio, irei permitir que os refaça antes de abrir a próxima AR e ver os resultados. Qualquer dúvida nesse sentido, me envie uma mensagem.

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Dez 12, 2023 6:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 13, 2023 12:57 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 03 | Localização: Vila Natal | NOITE | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 3 [Narrativo]

[Procurando um novo problema]

Realmente o meu trabalho em consertar a elétrica da cabana deu certo, seguir sempre os meus instintos mesmo que não me lembrasse exatamente o porquê eu tinha o conhecimento, bem, provavelmente a perda de memória não foi completa já que em vários momentos esses conhecimentos e instintos fluíam para me ajudar a resolver problemas, mas eu me perguntava, será que eu tenho mais algum conhecimento adormecido que me possa ajudar naquela cabana?

Uma pergunta curiosa que restava os meus limites atuais, porém agora com toda a iluminação do lugar eu tinha certeza de que meu trabalho ficaria mais fácil, como por exemplo, eu agora poderia tirar toda aquela neve que lotava o interior da casa.

- Roku, Loki, Charcadet e Cyclizar, vou precisar da ajuda de todos vocês aqui agora. - Eu diria pegando as pokebolas dos 3 que faltavam e os liberava no interior da cabana, Cyclizar apesar do tamanho conseguiu caber ali, mas a neve e o frio o faziam tremer, curioso eu apontei a Rotom dex para ele, usando o aplicativo para rapidamente abrir na página desse pokemon.  

[Entendendo seu pokemon]

- Entendo.. Desculpa Cylizar, descanse por enquanto. - Eu diria após ler alguns detalhes sobre ele, infelizmente ele é fraco contra gelo, e como um réptil de lugares quentes ele deve sentir muito frio nesse ambiente.

[A chaminé entupida]

Eu olharia ao meu redor vendo qual seria a próxima tarefa a se fazer, escaneando o lugar percebi algo que seria o mais simples e que eu poderia confiar em meus pokemons para fazer. - Certo, Ditto, assuma a forma de Charcadet. - Eu diria, o mesmo virando uma forma completa de chacadet, o mesmo se espantando, mas logo ficando feliz. - Cadet! - Ele diria.

[Desentupindo a chaminé] - 154 palavras.

- Mhm, certo pessoal, tenho um trabalho especial para vocês dois, ele vai ser divertido eu prometo, eu até temos alguns biscoitos como recompensas que peguei da degustação de antes, e vocês vão ganhar eles se fizerem direitinho. - Eu nem precisei falar muito mais, os dois me olhavam atentamente. - Vamos desentupir a chaminé com o fogo de vocês dois, mas primeiro vamos tirar esse entulho da frente.

O esforço não era grande, na real nem eu consegui considerar um esforço, na base da chaminé algumas pedras e carvão estavam obstruindo a passagem, eu as removi e logo percebi que a neve tinha entupido todo o tudo de pedra. - Hm.. Certo vocês dois, vamos derreter e evaporar o gelo que tá entupindo essa chaminé! Ditto, Charcadet, Ember de novo e de novo! - Eu diria apontando para a entrada da chaminé, os dois pokemons logo liberando suas labaredas de fogo ali dentro.

[Chaminé restaurada]

Com o passar dos minutos muito pouco do gelo se encontrava ao redor da lareira agora, a mesma acessa com dois pokemons dançando no fogo que agora era mantido por carvão e uns pedaços de madeira que encontrei perto da lareira no processo.

- Certo vocês dois, mas a brincadeira ainda não acabou, temos mais trabalho a fazer, e como recompensa vai ser dois biscoitos pros dois. - Rapidamente eles olhavam pra mim animados, Riolu tocando minha perna para chamar minha atenção. - Rio?.. 'Loriu... E eu? Também quero...' - Ele falava, com um tom meio triste, mas logo eu lhe dava um cafune. - Calma, esse trabalho de agora você vai ganhar também.

[Removendo a neve da casa] - 364 palavras.

- Ditto, vou precisar que você vire Riolu dessa vez, vamos precisar de um pouco de trabalho braçal, Charcadet, continue a derreter a neve, mas certifique-se de evaporar a água que virar. - Cadet! - Ela dizia prontamente saindo da lareira com Ditto que rapidamente se transformava em Riolu e vinha até mim. Charcadet indo até uma das áreas com neve e se jogando naquele amontoado branco, era possível escutar o chiado característico de algo derretendo rapidamente e logo em questão de segundos a pilha de neve derretia e a água evaporava rapidamente graças ao calor incessante do corpo de Charcadet, de novo e de novo ele ia de pilha de neve em pilha de neve derretendo-as.

Com Ditto e Riolu juntos eu conseguia um pouco mais de força braçal para carregar as pesadas quantias de neve do lugar, porém ainda me faltava os aparatos certos para ajudar no trabalho, eu voltava para a pequena sala que continha algumas ferramentas e encontrava algumas pás e um carrinho de mão ainda em bom estado. - Certo, isso vai servir, me ajudem a colocar a neve dentro desse carrinho, vamos limpar essa sala primeiro.

Rapidamente eu posicionei o carrinho na saída da sala e então entreguei algumas pás de jardinagem que encontrei dentro da caixa para eles, eram pequenas em minhas mãos, mas nas deles eram grandes o suficiente para os ajudar a cavar a neve, um por um eles colocaram a neve no carrinho, e rapidamente ele enchia, inclusive comigo usando uma pá maior que encontrei ali também, quando o carrinho ficava cheio eu o levava até fora da casa, despejando o conteúdo no canto do pequeno quintal, claro que distribuindo a neve de forma ampla para não simplesmente criar uma montanha.

Ao voltar para dentro eu percebia que quase toda a neve tinha sido removida e que apenas pequenos pedaços de neve nos cantos restaram, eu pedia para Ditto se transformar em Charcadet outra vez e ajudar a derreter o resto de neve que faltava, não demorava muito para toda a neve simplesmente sumir de dentro, feliz eu dei os biscoitos para todos, ficando com muito poucos que eu queria guardar para mais tarde.

[As telhas quebradas]

Ao olhar para cima eu percebia que ainda faltava trabalho a ser feito, porém eu não iria desistir ali, as telhas precisavam de reparos se eu quisesse passar a noite ali. Agora com o interior da casa limpo de neve eu tinha acesso a todos os itens deixados lá, e um deles era uma escada alta o suficiente para subir no telhado, meus instintos me deixando confiante em saber como prosseguir.

[Reparando as telhas] - 356 palavras.

- Riolu, Ditto, Charcadet. - Eles me olhavam quando chamei seus nomes. - Temos muito trabalho ainda, mas precisamos arrumar essa cabana caso queiramos ter um lugar para aproveitar o Natal. - Eles concordavam com a cabeça e confiante eu peguei a escada em mãos levando-a para a parte de trás da casa onde eu procurava posicionar ela de forma firme e segura para que não escorregasse ou saísse do lugar, assim evitando acidentes e situações do tipo.

Antes de finalmente subir ali eu voltava para o interior da casa, procurando mais materiais, eu via alguns pregos e um martelo em boas condições, eu os pegava, porém logo olhei para os lados e via um cinto de utilidades, não aqueles de super-heróis, mas que podiam segurar ferramentas e outros apetrechos, eu pegava aquilo e logo vestia, colocando as ferramentas em seus devidos lugares antes de procurar por telhas extras.

Magicamente ou por sorte eu sempre acabava encontrando tudo o que eu precisava ali dentro, era como se todo o material que era necessário para melhorar a cabana tivesse apenas sido esquecido ali, eu procurei não me preocupar e apenas peguei o necessário, subi as escadas com Roku e Loki logo atras, os dois me ajudando a identificar as telhas de madeira antiga e a substituir por novas.

Boa parte daquelas telhas estava em um bom estado, mas se eu fosse realmente querer fazer algo bem-feito eu provavelmente demoliria toda a estrutura e construiria do zero, porém eu não sou rico o suficiente, eu tinha que segurar essa vontade de começar do zero. Com cuidado eu subia naquelas telhas usando minha visão de aura para identificar a estrutura dos objetos mais frágeis ali, não demorou muito para que com um trabalho em equipe entre mim e meus pokemons começasse, Ditto era tão leve que em momento algum ele sofreu perigo em caminhar naquelas telhas em mal estado, claro que ele tomava cuidado, alguns pregos aqui, e outros ali, telhas velhas voando até o chão enquanto Riolu me passava as novas, não demorava muito para que tudo estivesse arrumado da melhor forma possível que um novato conseguia fazer.

[A coleta de alguns itens diferentes.]

Com os telhados devidamente arrumados eu peguei os restos e os guardei em uma sacola preta e grande, com o intuito de os depositar no lixo pois seu estado estava deplorável demais para serem usados, no caminho eu notava um envelope vermelho de figurinhas semienterrado na neve. - Outro? Bem, se não tem dono, vou ficar para mim. - Eu dizia com um sorriso, pegando o item e o guardando, eu aproveitaria para pegar outra snowball da pilha ali no chão, eu ficava me perguntando se eu conseguiria fazer um sorvete com tanta neve, até que seguindo esse pensamento, outro me surgiu, eu me lembrei das arvores frutíferas, até agora eu só tinha pegado o fruto branco e duro, mas agora era hora de pegar outro, um verde com detalhes amarelados, certamente me seria util, voltando para a cabana, na porta eu via uma Christmas coin perdida que eu não tinha notado antes, rapidamente a recolheria e colocaria em meu bolso antes de adentrar a cabana para ver oque faltava ser feito.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Qua Dez 13, 2023 1:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 13, 2023 1:15 pm

APROVADO

Essa forma em tópicos de se postar deixa um texto grande bem mais amigável de se ler, foi uma ótima sacada, seu texto é muito bom, consegue passar bem as intenções do personagem e dos Pokémon, além de conseguir transmitir bem as ações que estão acontecendo no evento, o que da uma imersão maior para quem está avaliando. Boa sorte em seus próximos eventos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 13, 2023 7:02 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 04 | Localização: Vila Natal | NOITE | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 4 [narrativo]

[O penúltimo problema]

Com a conclusão dos reparos nos telhados eu conseguia respirar por agora ter um teto suficientemente bom para dormir em baixo, sem medos de acordar com neve me minha cara. Era um trabalho exaustivo que por vezes eu pensava em desistir e ir passar as noites na casa da lareira até o fim do evento, mas saber que eu teria meu próprio espaço era a única coisa que me mantinha na missão de arrumar aquele lugar, eu observava os arredores, quase tudo concluído exceto as madeiras queimadas e as janelas destruídas, eu suspirei cansado e olhei para os meus pokemons, os mesmos já estava ficando exaustos.

- É, exaustivo ne? O mundo humano é realmente diferente do mundo que vocês vivem, se não fosse por minha intervenção, você provavelmente estariam por aí brincando na floresta, conhecendo outros pokémons ou até mesmo já teriam evoluído depois de batalhar, haha, as vezes eu penso se humanos não estão atrapalhando os pokemons. - Eu diria olhando para o teto após me sentar ao lado deles, os 3 deitados descansando, eu pegava o que sobrava dos biscoitos que eu tinha comigo e os entregava, claro que liberando Cyclizar de sua pokebola antes, agora o ambiente estava mais quente e ela não sentia mais frio, parecia feliz ao menos.

Os quatro pokémons comiam a comigo e conversavam entre si, porém eu apenas entendia quando Roku falava, graças a essa aura na qual eu sou sensitivo, pelo rumo das respostas dele, eles apenas pareciam estar conversando sobre os sabores dos últimos biscoitos e como eles gostaram dos mesmos, eu sorria e acariciava cada um deles, inclusive tomando cuidado quando tocava em Charcadet, mesmo que recém-nascido aquele pokemon era bem quente, felizmente suas chamas não me queimavam.

[Reparando as Janelas destruídas] - 318 palavras.

Eu deixava os pokemons se divertirem com os biscoitos enquanto partia para o trabalho pesado e um pouco mais delicado, as janelas. - É agora eu realmente não sinto nem uma intuição de como arrumar isso. - Eu comentava, dessa vez realmente nada me vinha a cabeça a princípio, porém vagas imagens do rotom phone me apareciam a mente, imagens de eu estar pesquisando algo, eu rapidamente peguei o dispositivo e olhei para a tela pensativo até que a ideia me correu na cabeça. - Mas é claro, se eu não sei de algo, eu posso simplesmente procurar por um tutorial, uma explicação rápida ou completa! - Parecia até brincadeira, mas na minha cabeça aquela explicação fazia todo o sentido.

Desvendando o PokeTube eu descobria vários canais sobre construção civil e alguns outros sobre seriados, não demorou muito para que eu encontrasse alguns vídeos sobre o assunto que eu precisava resolver. - Certo, então se eu fizer esses passos eu devo ser capaz de trocar as janelas, mas duvido minha sorte continuar e ter janelas de vidro guardadas para repor. - Eu ria de nervoso indo até aquela sala que agora eu chamava de sala dos milagres.

E de novo com um passe de mágica ou por algum motivo, dentro de uma outra caixa tinha algumas placas de vidro prontas como janelas, embaladas apenas esperando serem colocadas nos lugares. - É, não irei mais duvidar da minha sorte. - Eu diria pegando a caixa e as levando para onde estavam as janelas quebradas, com algumas ferramentas em mãos eu começava a tirar os parafusos da madeira que seguravam as antigas janelas, removia os restos e encaixava as novas, e então parafusava elas de volta, um por um, janela por janela eu consertava todas e limpava os detritos com uma vassoura, agora aliviado que o que restava agora era as madeiras queimadas, digo, paredes queimadas, e não eram poucas.

[Identificando os danos]

Esse já era o último estágio que eu precisava arrumar para finalmente ter uma cabana completa, com a ajuda dos meus pokémons eu conseguia identificar quais paredes estavam boas e quais estavam ruins a ponto de serem removidas, algumas estavam no chão, outras nas paredes, e algumas no teto, eu respirei fundo vendo que o trabalho seria grande.

[Trocando as madeiras carbonizadas] - 476 palavras.

Com a atenção de todos reunida na sala, eu conduzi a equipe de pokémons para o último estágio da reconstrução da cabana. Empolgado eu compartilhei as instruções necessárias para revitalizar não apenas as paredes, mas também o chão e o teto, estes que se encontravam com traços de carbonização, curiosamente eu ficava me perguntando o que aconteceu, se foi um incêndio, um raio, ou só algum pokémon de fogo que tentou colocar fogo ali na cabana.  

- Ok pessoal, esse é o último estágio. Vamos precisar da colaboração de todos. Espero que tenham aprendido as lições sobre o uso do martelo lá em cima, pois agora vamos aplicar algo semelhante nas paredes e no chão. - Comentei enquanto eu apontava para o teto, me referindo aos telhados e tínhamos trocado momentos antes. A equipe assentiu com determinação, indicando sua prontidão para o desafio à frente que por sorte era o último a se fazer.  

Adentrei novamente a sala dos milagres, nome carinhoso para uma sala onde vários equipamentos e materiais que eu precisava eram armazenados, agora eu buscava tábuas que pudessem ser utilizadas na restauração das paredes. Após uma inspeção cuidadosa, identifiquei algumas placas de madeira empilhadas e apoiadas contra a parede, atrás de um robusto armário de madeira. Removi-as uma a uma, alinhando-as ordenadamente na frente do armário. Consciente de que o tamanho original das tábuas era excessivo, busquei uma serra para efetuar os cortes necessários e acelerar o processo.  

Com um sorriso, percebi a oportunidade de otimizar o trabalho. Organizei as ferramentas e as tábuas em um suporte improvisado, avaliando visualmente a extensão da carbonização pelas diferentes salas. Com a serra em mãos, comecei a cortar os pedaços necessários para substituir as áreas danificadas, levando em consideração a dimensão específica de cada espaço. O som ritmado da serra cortando a madeira preenchia o ambiente, indicando o progresso árduo, mas gratificante, da restauração.  

Ao passo que eu avançava de sala em sala, meus pokémons seguia as dicas que eu dava atentamente assim não erravam em nada, compreendendo a importância de cada detalhe na recuperação do lugar. A colaboração fluía harmoniosamente, com cada membro desempenhando seu papel na renovação da cabana, cada martelada no prego mostrava progresso para a conclusão da reforma.  

À medida que as tábuas recém-cortadas substituíam as antigas carbonizadas, a cabana parecia ressurgia com uma nova vida. O trabalho árduo e a cooperação demonstrada pela minha equipe transformavam que cada pedaço reparado era um testemunho tangível da determinação do grupo.  

Logo não demorou muito para que as últimas tábuas fossem fixadas no lugar com os pregos, eu me voltava para meus pokémons, comemorando a dedicação e esforço dos meus pokémons ao projeto. A cabana, uma vez em ruínas, agora se erguia como um símbolo de superação e cooperação, um espaço renovado para memórias futuras, que por sorte iria durar por vários longos anos.

[Coleta de itens diferentes]

Com a tão aguardada conclusão da restauração da cabana eu finalmente podia chamar aquele lugar de “meu”, mesmo que temporariamente, meus pokemons todos exaustos descansando no chão, decidi deixá-los descansarem e para alegrar eles eu entreguei meu rotom phone para que pudessem assistir algum vídeo ou algo para se entreterem, Riolu ao menos parecia acostumado com aquilo. Enquanto eu devolvia as ferramentas para os seus devidos lugares eu acabava por encontrar duas Christmas coins perdidas no chão que eu não tinha notado antes, peguei elas e as coloquei no bolso junto com a outra.  

Coloquei os detritos de madeira e outras sujeiras que eu varria da cabana em uma sacola só para jogar no lixo, e no caminho aquela vontade de pegar outra berry me surgiu, não demorei para pegar outra Rabuta Berry, inclusive outra bola de neve já que se eu fosse fazer um sorvete, que eu tenha bolas suficiente para todo mundo ali.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 13, 2023 11:02 pm

APROVADO!

Excelente trabalho Karadruz! Suas narrativas só melhoram a cada dia. Muito inteligente suas sacadas de "estou com um problema, vou caçar na internet", pois é a forma mais plausível de obter as respostas que precisa, contrastando com sua boa sorte em encontrar tudo na cabana destruída. Também boa sacada em utilizar as madeiras antigas para medir as novas. Você trabalhou duro, mas também usou a mente e foi bem legal ver isso trabalhado no texto. Em suma, parabéns por sua mais nova cabana.

Não se esqueça de colocar o Certificado dela na sua ficha e nem de dar uma olhadinha na missão "Pinheirinho de Natal".

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qua Dez 13, 2023 11:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 14, 2023 5:41 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 05 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 5 [Narração e batalha]

[Uma noite bem dormida]

Com a cabana concluída eu e meus pokemons pudemos finalmente descansar uma longa noite de sono perto do calor da lareira, Charcadet por algum motivo dormindo dentro da própria lareira enquanto ela estava acesa durante a noite toda, eu procurei não me importar muito pois segundo a pokedex, aquele pokemon era imune ao fogo, e por ser um carvão vivo provavelmente não se importava. Riolu dormindo abraçado de um Lucky egg que eu o entregava minutos antes, ele parecia gostar do item, então preferi equipar o mesmo nele.

[Um problema logo de manhã]

Durante a manhã eu notei que a energia nas cabanas estava desligada e sem demorar eu fui checar a caixa de força da cabana, porém nem um defeito ou cheiro de queimado eu podia notar ali, foi quando eu decidi ir até a casa da lareira perguntar se tinha alguma coisa acontecendo. Chegando lá eu pude ver a enfermeira Joy ocupadíssima tratando não só alguns pokémons, mas até humanos, por algum motivo a falta de energia também se estendia até lá, com isso em mente eu pude perceber que não era um problema só acontecendo na minha casa.

[Ajudando a joy - Missão Casa da Lareira]

Vendo todo o esforço da Joy naquele lugar eu decidi ajudar ela também, eu tinha algumas potions extras comigo que eu tinha comprado anteriormente por precaução, e vendo que meus pokemons não necessitavam delas agora, e que eu poderia comprar mais outra hora eu decidi pôr em pratica as boas maneiras e ajudar a moça. Rapidamente eu tentei ajudar pokémons que estivessem mais necessitados porém não podiam ser curados de imediato, oferecendo três deles uma potion cada, felizmente elas eram o suficiente para o trabalho.

Depois de um tempo ajudando a organizar todos os problemas e a ajudar a moça a respirar um pouco mais do trabalho eu finalmente consegui ter um tempo com ela. - Nossa, muito obrigado por me ajudar! Eu estava enlouquecendo de tanto trabalho, sua ajuda realmente me ajudou, obrigada! - Ela dizia respirando fundo com um sorriso relaxando os ombros. - De verdade, obrigada, organizando os pacientes e até ajudando a curar alguns deles, você teria futuro como um médico pokemon. - Ela riu, um sorriso em seu rosto.

- Bem, eu realmente quero me tornar um pesquisador pokemon, acho que aprender a tratar de ferimentos e entender a melhor forma de cada um vai ser de grande ajuda. - Comentei, ela concordou com a cabeça. - Bem, aposto que está curioso para saber como tudo chegou nesse estado ne? Começou ontem a noite, a energia da região caiu de madrugada, e as ruas agora cobertas com neve estão bloqueado os pedestres, vários pokémons estão atrapalhando a vida dos outros, e também no meio disso tudo temos itens perdidos, sem donos, está um caos. - Ela suspirou com um semblante derrotado.

- Para falar a verdade eu vim aqui para entender o que aconteceu com a energia da região, só agora pela manhã que eu pude perceber a queda dela, mas acho que consigo te ajudar nessas outras tarefas se precisar. - Comentei olhando ao redor, ela curiosa me observou por uns instantes. - Bem, se você se acha que consegue ajudar, eu não irei recusar a ajuda, qualquer uma é bem-vinda.

- Certo, encontra os donos dos itens, limpar as ruas e tirar a neve que bloqueia a passagem, certo? - Ela apenas acenou com a cabeça logo sendo chamada para outro paciente que estava aguardando, decidi pegar essa oportunidade para iniciar minha rota de ação.

[Os itens perdidos - Missão encontrados e Devolvidos]

Eu via a caixa de achados e perdidos na bancada principal onde Joy atendia os pacientes, peguei três itens de dentro na qual agora eu teria que achar os donos, uma carteira, um brinco e uma caixa de presente embrulhado com um endereço, porém mesmo que eu tivesse acesso a localização eu teria que achar o lugar.

[O dono da carteira perdida - Primeiro item perdido]

Eu decidi encontrar o dono mais fácil de todos ali, uma carteira que por sorte tinha a identidade do dono, era um homem alto de uma aparência um pouco peculiar na foto, Eric era seu nome. - Bem, agora só falta encontrar ele.. Hm.. Espera, talvez eu consiga encontrar ele se eu pesquisar seu nome no fórum, talvez tenha algum post sobre isso online, mesmo sem eletricidade o celular deles devem funcionar e ter acesso a internet.. - Comentei em meus pensamentos, procurando por usuários com o nome, mas infelizmente não encontrando nem um com o nome, porém achei um post de algumas horas atras onde um usuário perdeu a carteira na rua de noite.

- 'Talvez seja esse cara, tenho que investigar um pouco.' - Pensei, mandando uma mensagem para o usuário com uma mensagem. - "Olá, estou procurando o dono da carteira que eu encontrei, pode ser você ou pode não ser, como seu nome de usuário não é o mesmo da carteira eu tenho que te ver pessoalmente para comparar a imagem da identidade. A gente pode se encontrar na Casa da Lareira quando você ver essa mensagem." - Eu escrevia aquilo e enviava a mensagem em seu privado, porém ele não respondia de início, decidi não esperar muito e procurar outra coisa para fazer.

[Limpando as ruas da neve] - (519/500) palavras.

- Vou esperar ele responder à mensagem primeiro antes de ir buscar os outros, afinal tenho outras coisas a resolver aqui, coisas de mais urgência. - Enquanto aguardava o retorno do usuário, meu olhar se fixou nas ruas cobertas por um espesso manto de neve. - Se ninguém der um trato nisso, vai se tornar um problema maior, bem, acho que consigo dar um jeito, eu espero.. - Era evidente que a passagem dos pedestres estava comprometida, e a necessidade de intervir tornou-se evidente. Afinal, não seria razoável esperar que as pessoas transitassem sem ajuda em meio à neve acumulada.  

Decidido a resolver esse impasse, chamei meus pequenos companheiros, Charcadet e Ditto, para a ação. Riolu ainda permanecia em meus ombros, sonolento por ser de manhã, mas curioso com o que estava prestes a acontecer. - Ri.. O.. 'Que.. Sono..' - Ele falava.  

- Charcadet, Ditto, hora de trabalhar -  Falei para eles em suas pokebolas, liberando ambos os Pokémon logo em seguida ali. A neve sob nossos pés criava uma atmosfera gelada, mas as chamas ardentes de Charcadet e a habilidade de transformação de Ditto proporcionariam uma solução eficiente para o problema.  

Com um aceno de comando, direcionei Ditto para imitar as características de Charcadet com seu único poder de transformação. Agora transformado, Ditto estava totalmente pronto para controlar as habilidades de fogo que Charcadet tem, imitando-o completamente.  

- Charcadet, Ditto, vamos derreter essa neve toda! - Ordenei, apontando para as vastas extensões de neve ao nosso redor que impediam não só a minha locomoção, mas também a locomoção dos outros pedestres.  

Charcadet estava pronto juntamente com Ditto que se transformava rapidamente em uma cópia perfeita das características de Charcadet. - Certo, usem ember aqui e ali, vamos derreter esse gelo e evaporar a água que virar! - Rapidamente os dois começaram a liberar pequenas brasas de Ember na neve em sequência de forma unificada para aumentar a potência. O calor emanado por esses ataques logo começou a surtir efeito quase que imediato, transformando a neve em água e abrindo caminho para os pedestres que quisessem passar, os mesmos me agradecendo no processo.  

Enquanto os Pokémon trabalhavam incansavelmente, observei atentamente o processo, guiando-os nas direções certas para que simplesmente não saíssem queimando tudo. Cada rajada de Ember liberada representava um pequeno triunfo deles dois sobre a neve nas ruas, e logo a passagem começava a se revelar gradualmente.  

Aproveitando a oportunidade, decidi explorar a área junto com meus Pokémon enquanto eles continuavam o trabalho árduo. Durante minha busca, encontrei duas snowballs, itens que poderiam ser úteis mais tarde se eu quisesse criar um sorvete. Com cuidado, as recolhi, guardando-as em minha mochila.  

O esforço conjunto de Charcadet e Ditto começava a mostrar resultados significativos. O vapor começava a se elevar da neve derretida, criando uma atmosfera de realização e calor em meio ao frio da manhã.  

Ao finalizar a tarefa, observei as ruas agora transitáveis, gratificado pelo trabalho eficaz dos meus Pokémon. Com um sorriso, agradeci a Charcadet e Ditto pelo empenho e os chamei de volta para suas pokebolas, sabendo que havíamos não apenas derretido a neve, mas também proporcionado um caminho seguro para os pedestres retomarem suas atividades diárias.

[O dono da carteira perdida - Conclusão da primeira entrega do item perdido]

Agora com a passagem de pedestres liberada eu pude começar a ver um fluxo maior de pessoas transitando pelo lugar sem maiores problemas, um deles me chamou a atenção enquanto olhava o celular e os arredores, indo até a Casa da lareira e parando a porta, não demorou muito para que uma mensagem tocasse em meu celular, um aviso de notificação, era o usuário que eu mandei a mensagem anteriormente, em vez de responder à mensagem eu peguei a carteira novamente e observei bem a imagem da identidade, antes de me aproximar do indivíduo e perceber que se tratava dele realmente. - Olá, vi que mandou a mensagem de volta, e realmente é você, aqui sua carteira. - Eu falei, a entregando, o homem a pegava com gratidão e até tentava me oferecer algo em troca, porém eu apenas recusei e disse que estava fazendo parte do trabalho, nessa hora eu mostrava meu distintivo policial para ele, ele entendeu a mensagem e logo se despediu indo para seu próprio rumo.

[Limpando a bagunça] - (501/500) palavras.

Com a neve derretida e a área finalmente desobstruída, deparei-me com uma descoberta que exigiria minha atenção imediata. - Sério isso? - Da neve removida, revelaram-se pequenos detritos e resíduos, uma quantidade aparentemente insignificante, mas que, quando acumulada, poderia tornar-se um grande problema. - Já que ninguém quer ajudar nisso, farei isso sozinho mesmo. -  Percebi que a responsabilidade de resolver essa questão recairia sobre mim, uma vez que ninguém demonstrava disposição para realizar essa tarefa crucial na vila, parte da missão designada pela enfermeira Joy.  

Decidido a enfrentar esse desafio adicional por conta própria, eu iniciei a coleta dos detritos em diferentes sacos, visando não apenas reunir o lixo para reciclagem, mas também proporcionar um destino apropriado para os resíduos orgânicos. Consciente da importância da sustentabilidade, busquei uma abordagem abrangente para lidar com os diferentes tipos de materiais.  

Com um saco de lixo em mãos, comecei a reunir cuidadosamente os detritos dispersos no chão, classificando-os conforme sua natureza. - Será que esses sacos vão ser o suficiente? Bem, qualquer coisa eu pego mais na Casa da Lareira. - Comentei enquanto Riolu permanecia em meus ombros, um pouco mais vigilante nos arredores e observando atentamente o processo de limpeza que eu fazia. - Rio? Rou liou. 'É realmente necessário limpar tudo?' - Ele perguntava, e logo eu respondia. - Sim, nós acabamos com a neve e revelamos o lixo em baixo, além do mais, não temos nada para fazer de imediato, e acredito que limpar essa área vai ser benéfica para todo mundo.

Ao coletar o lixo, identifiquei áreas específicas para destinar os resíduos orgânicos. - É bom colocarmos esse lixo em um local apropriado, coisas orgânicas soltam gazes com maior frequência e com isso elas se decompõem, é bom para adubo. - Eu diria para Roku. - Rio! 'Entendi!' - Com a intenção de promover práticas ecológicas, busquei uma composteira que tinha na área de descarte, onde poderia depositar os resíduos orgânicos para decomposição natural e posterior uso como adubo.  

A composteira era simples, mas parece que foi montada com cuidado, utilizando materiais disponíveis do próprio local. - Parece bem util. - Eu depositava os restos de comida, cascas de frutas e outros resíduos orgânicos na composteira, promovendo não apenas a limpeza da área, mas também a prática ambientalmente consciente de reciclagem e reutilização de resíduos.  

Enquanto a tarefa avançava, Roku sempre me mantinha atento para identificar lixos no chão que eu não percebia antes assim fazendo a coleta ser mais eficiente e agilizando o processo de limpeza. A composteira, gradualmente preenchida, começava a representar uma solução sustentável para o tratamento dos resíduos orgânicos encontrados na área.  

- É isso, conseguimos Roku! - Ao finalizar a tarefa, observei a transformação positiva da área que, inicialmente, estava coberta de detritos e resíduos. Agora estava limpa e revitalizada, a área destacava-se como um exemplo de como as ações individuais podem ter um impacto significativo na preservação do meio ambiente. Riolu e eu, satisfeitos com o resultado, prosseguimos para os próximos desafios, conscientes de que cada esforço contribui para um ambiente mais saudável e equilibrado para todos ali da vila.

[Batalha com pokemon do lixo]

Porém do lixo uma criatura pulou em minha direção, era um pokemon que estava meio irritado por eu ter colocado lixo ali, talvez ele gostasse da bagunça, porém não parecia que ele iria querer me deixar impune, prontamente Riolu pulou para o chão ficando entre mim e aquele pokemon. Rapidamente eu peguei a pokedex e apontei para o indivíduo as informações surgindo na tela em um piscar de olhos, um belo de um sorriso surgiu em minha boca. - É parece que esse ai gosta de apanhar Roku. - Eu comentei, e enquanto isso Roku fazia o mesmo. - Rio, lurio roi lou rio! ‘Verdade, tá na hora de ensinar esse ai uma lição!’

Em campo os dois pokemons pareciam se observar atentos aos movimentos um dos outros.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP

Turno 1

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 263-g
[Galarian Zigzagoon] female
LV [5] - Pickup - Oran Berry
(||||||||||||||||||||) - 100%

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki OFkBGj4_d
[Riolu] male
LV [5] - Steady Fast - Lucky egg
(||||||||||||||||||||) - 100%

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP

- Quick attack! Vacuum Wave! - Eu nem percebia minha entonação mudar, parecia natural a forma como eu simplesmente falei os comandos enquanto olhava seriamente para o pokemon, instintivamente eu tinha mandando um comando para Riolu, um ataque rápido e outro pesado, o motivo? Bem, a experiência em batalha adormecia em mim fluía conforme meus instintos do meu antigo eu fluíam temporariamente. Rapidamente Riolu se moveu, mais rápido que o próprio adversário, com uma serie curta e rápidas de passos ele travessou a distancia em um piscar de olhos desferindo um soco direto no rosto do Pokémon o fragilizando parcialmente e o fazendo cambalear, porem com a sua outra mão ele desferiu um soco carregado pelo momentum de sua investida, desferindo o golpe no lado oposto do ataque anterior, o resultado era evidente quando o Pokémon inimigo apenas caiu no chão desmaiado. - Rio? 'Loriu..' - Disse Riolu desapontado com a luta, mas logo fazia uma dança de vitoria.

Resumo da batalha:


[O fim da batalha e a Captura de um novo pokemon.]

A batalha foi tão rapida que até mesmo eu fique surpreso, mas levando em consideração que os atributos tem grande importancia em uma luta eu procurar pensar muito no resultado ali. O pokemon estava caido no chão desacordado, meus instintos dizendo para eu o capturar naquele instante. Rapidamente peguei a pokebola e joguei no pokemon, vendo aquela esfera engolir a criatura em uma luz e se fechar, se balançar algumas vezes antes de finalizar a captura, as informações completas do pokemon sendo escritas na minha pokedex agora.

Ficha da Zigzagoon:

[Coleta de itens Aleatorios]

Com os problemas resolvidos ali eu decidi ir para outro lugar, afinal eu ainda tinha dois itens para devolver, porem com sorte eu encontraria os donos ali. Aproveitei enquanto estava no parque para coletar uma nova Berry azulada das arvores de frutos.


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Qui Dez 14, 2023 7:46 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 14, 2023 6:16 pm

Aprovado.

Reaprovado, conforme falado anteriormente. Missões atualizadas. "


Última edição por Sam em Qui Dez 14, 2023 8:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sam)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Sáb Dez 16, 2023 1:47 am


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 06 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 6 [Narração e batalha]

[Cuidados com o pokemons]

Com a captura de Zigzagoon eu decidi voltar para a Casa da Lareira e falar com a Joy para que ela pudesse dar uma olhada em meus pokemons, prontamente ela os atendeu visto que seus problemas anteriores no recinto sumiram com a minha ajuda externa quase que por completo. - Eles, parecem em bom estado, só sua Galarian Zigzagoon que estava em um mal estado, acabou de capturá-la? - Ela me perguntava curiosa. - Sim, Riolu acabou por nocautear a coitada sem tempo de reação quando ela nos atacou, bem, ao menos agora não vai mais atacar ninguém. - Eu respondi recolhendo meus pokemons, Riolu voltando para meus ombros.

[Ajudando na organização e decoração!]

Antes de sair eu dei uma olhava melhor no interior daquele lugar, notando algumas coisas que faltavam eu logo me dirigia a Joy novamente. - Vi que tem coisas precisando serem organizadas por aqui, acho que consigo ajudar com isso também. - Ela apenas me olhou curiosamente antes de sorrir. - Toda ajuda é bem-vinda, e como você está disposto a me ajudar aqui também, irei te recompensar com algumas moedas de Natal. - E com isso conversamos sobre o que eu poderia fazer ali, não demorou muito para que eu tivesse feito uma lista mental antes de partir para o trabalho.

[Limpando as áreas comuns] (272/250)

O trabalho de limpeza na Casa da Lareira se revelava uma tarefa essencial, porém, desafiadora. A atmosfera aconchegante da casa de madeira exigia cuidado e dedicação para manter sua beleza. Armado com uma pá, uma vassoura e um pano com espanador, iniciei o processo.  

Decidi começar removendo a poeira e sujeira acumuladas nas superfícies. - Roku, Loki, vamos trabalhar de novo, preciso da ajuda de vocês. - Com um gesto rápido, chamei a atenção de Roki e Ditto para auxiliarem nessa parte do trabalho. Ditto, assumindo sua forma natural, e Roki, alerta e pronto para cooperar, tornaram-se meus aliados na empreitada.  

O espanador deslizava sobre móveis e superfícies, removendo delicadamente a poeira acumulada. Roki, com sua agilidade, alcançava locais mais baixos, garantindo uma limpeza minuciosa. A parceria entre meus Pokémon e eu tornava o processo mais eficiente, permitindo que nos concentrássemos em cada detalhe da limpeza.  

Enquanto Ditto e Roki cuidavam da limpeza das superfícies, eu me dedicava a varrer o chão, removendo vestígios de sujeira que se acumulavam nos cantos. A pá deslizava suavemente, recolhendo detritos e folhas que haviam se infiltrado na casa.  

O trabalho árduo revelava-se recompensador à medida que a casa recuperava sua vitalidade. A madeira reluzia com um brilho renovado, e a atmosfera tornava-se ainda mais acolhedora.  

Com a limpeza das áreas comuns concluída, admirei o resultado do esforço conjunto. - É isso conseguimos. -  Ditto e Roki, satisfeitos com o dever cumprido, demonstravam alegria pela contribuição na preservação da beleza da Casa da Lareira. Agradecendo a cooperação dos meus fiéis companheiros, sabia que o ambiente acolhedor estava pronto para receber todos aqueles que buscavam abrigo em meio à jornada Pokémon.

[O Pokémon selvagem]

Logo após terminar toda a limpeza eu acabava por ver um Pokémon raivoso saltar de seu esconderijo, de alguma forma ele se infiltrou dentro do local e estava pronto para atacar aqueles que perturbaram seu sono. Rapidamente apontei minha pokedex para a criatura e então liberei Charcadet para a batalha com um sorriso no rosto por perceber a vantagem de tipagem ali.

- Charcadet, Use ember duas vezes! - Eu falava dando o comando para meu pokemon atacar.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 872
Snom - 100%
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 935
Charcadet - 100%

Charcadet rapidamente sugou um pouco de ar em seus pulmões antes de liberar a primeira labareda contra o adversário, o fogo atingindo-o em cheio quase o desmaiando, Snom até tentou contra atacar, mas logo novas chamas cobriram seu corpo, a tipagem entre os dois garantia a vitória de Charcadet de forma unanime rapidamente.

[A captura do pokemon selvagem]

Com o pokemon agora inconsciente eu decidi capturar o mesmo, afinal eu não queria deixar que um pokemon selvagem causasse mais problemas no futuro. Joguei a pokebola e vi aquele efeito característico de suas funções, esperando pacientemente o som da captura completa ecoar em meus ouvidos, feliz coloquei o pokemon em minha party.

Ficha do Snom:

Como estava na área eu decidi ir novamente para falar com Joy, explicando o que ocorreu ela me recompensou com uma Christmas Coin por ter limpado a área comum, como também atendeu meus pokemons para os recuperar por completo.

[Retirar a neve densa das estradas] (254/250)

Com a conclusão de uma das tarefas, meu próximo desafio era enfrentar a neve densa que cobria as estradas até a Casa da Lareira. Decidi adotar uma abordagem mais eficiente e estratégica, transformando Ditto na forma de Charcadet para que ambos trabalhassem em conjunto com as habilidades de fogo. - Ok vocês dois, temos trabalho a fazer, Ditto, vire charcadet, e ambos usem ember para derreter essa densa neve na estrada!

Ditto, agora metamorfoseado em Charcadet, e o Charcadet original formavam uma dupla imparável. Os dois com suas chamas ardentes, começaram a derreter a neve densa que obstruía o caminho rapidamente, proporcionando uma trilha segura para aqueles que se aventurariam pela estrada.  

A transformação de Ditto permitiu que ambos compartilhassem a mesmas habilidades e coordenassem seus esforços de maneira eficaz. As chamas de Charcadet, intensificadas pelo calor do outro, rapidamente transformavam a paisagem gélida em um caminho desobstruído.  

- É, não vou ficar parado. - Enquanto a dupla de Charcadet trabalhava incansavelmente, eu peguei uma pá para auxiliar na remoção física da neve. Cada passo dado naquela estrada nevada significava um avanço na restauração da acessibilidade ao refúgio acolhedor da Casa da Lareira.  

A cooperação entre treinador e Pokémon, agora ampliada pela transformação estratégica de Ditto, resultava em um esforço conjunto ainda mais eficiente. À medida que avançávamos, a estrada começava a se revelar, livre da neve densa que a encobria anteriormente.  

Com a tarefa concluída, admiramos juntos o trabalho feito. O caminho agora estava desobstruído, preparado para receber todos que buscavam aconchego na Casa da Lareira.

[Enfeitando um pinheiro selvagem] (345/250)

Com mais uma tarefa riscada da minha lista, a sensação de realização me impulsionava a encarar os desafios seguintes. Agora, com a neve removida, vislumbrei os pinheiros à minha volta. A maioria estava enfeitada, mas um permanecia solitário, clamando por atenção. Decidi transformar a realidade daquele pinheiro solitário e dar-lhe um toque natalino.  
Retornei à Casa da Lareira em busca de itens natalinos que havia notado anteriormente, prontos para serem utilizados nas missões. Com alguns desses itens em mãos, estava pronto para colocar meu plano em prática.  

- Vamos lá, Snom, espero que esteja pronto para ajudar. E você também, Ditto! - Liberei os dois Pokémon de suas Pokébolas, compartilhando com eles meu plano simples: decorar o pinheiro com neve, contando com a habilidade de Snom, do tipo Gelo, e a versatilidade de Ditto.  

Ditto, com sua incrível capacidade de transformação, assumiu a forma de Snom, replicando perfeitamente os detalhes do Pokémon do tipo Gelo. Snom, com seus poderes gélidos, começou a espalhar suavemente a neve sobre os ramos do pinheiro, enquanto Ditto, na forma de Snom, contribuía para a decoração com seus poderes de gelo.  

A neve caía como pequenos cristais brilhantes, criando um cenário encantador. Ditto, com maestria, manipulava a neve em padrões delicados e graciosos, aprimorando a decoração com sua habilidade única. Snom, por sua vez, adicionava toques especiais, criando pequenos flocos de neve que dançavam no ar.  

Entre risos e trocas de ideias, a equipe formada por Snom e Ditto transformava o pinheiro solitário em uma obra de arte festiva. Cada enfeite e flocos de neve criavam uma harmonia perfeita, iluminando o caminho para a Casa da Lareira.  

Ao finalizar a decoração, eu observava satisfeito o resultado do nosso esforço conjunto. O pinheiro, antes solitário, agora irradiava a alegria do Natal. O trabalho em equipe, aliado à dedicação dos Pokémon, havia transformado não apenas a árvore, mas todo o ambiente ao seu redor. Uma sensação de gratidão e satisfação preenchia o ar, celebrando não apenas a conclusão da tarefa, mas também a magia e o espírito natalino que compartilhávamos naquela Casa da Lareira.

[Auxiliando com o corte de lenha para a Lareira] (277/250)

Com a maioria das tarefas concluídas, estava na hora de enfrentar aquela que exigiria mais esforço físico da minha parte. Felizmente, contava com a ajuda valiosa dos meus Pokémon, sendo Roku o escolhido para esse desafio. Apesar de seu tamanho modesto, sua força como um Pokémon do tipo Lutador seria crucial para a tarefa.  

- Roku, chegou a hora de cortarmos algumas lenhas. Vamos lá, me ajude a empilhá-las ali. - Apontei para um suporte de madeira e alguns troncos pequenos que ainda aguardavam para serem partidos ao meio. Com um machado em mãos, estávamos prontos para começar o trabalho na área designada para cortar lenha.  

Posicionando-me diante dos troncos, observei que Roku estava igualmente determinado. Seu olhar concentrado indicava que entendia a importância da tarefa. Sem hesitação, dei o primeiro golpe, sentindo a resistência da madeira sendo quebrada pelo machado. Roku, atento à minha liderança, começou a empilhar as lenhas cortadas de maneira organizada no suporte de madeira.  

Com a combinação da minha destreza com o machado e a força de Roku, o processo de cortar e empilhar lenha tornou-se mais eficiente. Cada tronco era dividido com precisão, enquanto Roku agilmente empilhava as partes cortadas. O trabalho conjunto criava uma cadência fluida, transformando a área de corte de lenha em um espaço de cooperação e produtividade.  

O som ritmado dos golpes de machado e a movimentação constante de Roku davam vida à cena, refletindo a harmonia entre treinador e Pokémon. Juntos, enfrentávamos a tarefa árdua, convertendo o esforço em resultados palpáveis. Ao final, a pilha de lenha organizada representava não apenas uma provisão para a Casa da Lareira, mas também a realização de um trabalho em equipe eficiente.

[Abrindo a Time Flower]

Ao retornar para a Casa da Lareira para relatar o término das missões, notei uma moeda brilhante capturando os raios de luz nas proximidades. Instintivamente, decidi pegá-la, apenas para perceber a existência da Time Flower quando a moeda estava em minhas mãos. A flor roxa revelou-se, e Riolu, saltando de meus ombros, expressou sua curiosidade.

- Riu, Lorio? 'Encontramos uma Time Flower, vai abri-la?' - perguntou Riolu. Curioso, aproximei-me da flor e, instintivamente, permiti que minha aura a influenciasse, desencadeando o desabrochar da flor. O cristal de memória revelado brilhava intensamente, projetando imagens ao meu redor de uma cena do passado: uma emocionante celebração de Natal com crianças reunidas em torno de uma árvore natalina imponente.

- Que lindo - Comentei enquanto absorvia a beleza daquela memória. Assim que a projeção chegava ao fim, coletei o cristal e a moeda, guardando-os cuidadosamente em meu inventário. Com as lembranças recolhidas, segui em direção à Casa da Lareira, pronta para relatar minhas experiências e completar as missões.

[O estranho baú de moedas]

Quando chegou perto da Casa da Lareira eu me deparei com um baú escondido perto da entrada que antes não estava ali, curioso eu a abri, em seu interior tinha apenas algumas moedas que aparentemente eu as desconhecia, sem um dono a vista eu as recolhi e guardei em meu inventario.

[O retorno para a casa da lareira]

Finalmente consegui retornar a casa da lareira para relatar meu progresso e conclusão de quase todas as missões que foram me dadas, como recompensa total pelas 4 missões completadas eu ganhava as Christmas Coin de Joy que alegremente me entregava. Eu as guardei e decidi seguir em rumo a procurar os donos dos itens perdidos agora, no caminho encontrando aquela arvore de fruto, colhendo uma ultima Yacha berry.


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Sáb Dez 16, 2023 2:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Sáb Dez 16, 2023 5:03 am

Aprovado

O texto esta muito bom. Só um detalhe, você recebe 3 Coins, pois a missão ou você recebe 5 coins por fazer tudo ou 3 coins por fazer mais de 3. E como você realizou somente 4 missões você só recebe 3 Coins. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sáb Dez 16, 2023 12:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 20, 2023 2:37 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 07 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 7 [Narração e batalha]

Meias e Cartas do coração

Eu retornada para a casa da lareira rapidamente após a ultima luta, aproveitando para curar meu pokemons com a ajuda de Joy, não demorou muito até eu notar certas crianças indo entregar carta para a moça, curioso eu as observei e logo percebi que se tratavam de cartas para o natal, curioso eu a perguntei sobre o porque das crianças estarem entregando para ela, e então ela me respondeu que era uma forma de tradição ali, ela também me disse que era possível ganhar algo do Delibird do Norte se eu fizesse, curioso eu decidi escrever uma, pegando algumas canetas e papeis eu me dirigia para uma das mesas livres da area comum onde pude escrever, Riolu ao meu lado observando oque eu escrevia a todo tempo.

- Hm... Se é uma tradição, certamente eu já escrevi alguma carta para ele, certo? - Eu perguntava olhando para Riolu, e ele apenas me dava os ombros. - Rio, luo.. 'Não sei, pergunta pra ele se ele se lembra..' - Ele dizia, fiz carinho em sua cabeça como agradecimento de sua opinião e logo fui escrever a carta.

Hm.. Devo escrever olá de novo, ou prazer em te conhecer? Eu realmente não sei como escrever uma carta para alguém que eu não me recordo, muito menos uma carta para alguém como você, mas irei escrever o meu melhor.

Prazer ou olá de novo, acho que já sabe meu nome mas me chamo Karadruz, alguns me chamam de Kara mas se você já tiver me dado um apelido me diga.. Espero que seu natal seja bom, sei que vai ter que entregar vários presentes ao redor do mundo e isso vai ser um trabalho cansativo, espero que tenha ajuda, eu posso até ajudar se quiser.

As coisas comigo estão indo bem, tive alguns transtornos e perdi a memoria completamente, por falar nisso espero que não sejamos inimigos antes disso haha, me falaram que você é um pokemon que dá presentes para os bonzinhos e carvão para os malvados, espero que eu esteja na dos bonzinhos, eu realmente não sei oque pedir de presente, talvez algo legal? Se eu tiver que escolher algo, eu iria adorar algo para comer nesse exato momento, mas vou deixar você decidir, afinal se você me conhecer de cartas anteriores vai saber oque eu gostava, senão, bem vai ser uma supressa para nos dois.

Espero que de tudo certo no seu trabalho, o meu só está começando, quero ser um grande pesquisador um dia. Bem, essa carta está ficando grande e tenho que deixar um espaço para meus pokemons. Riolu diz que quer muitos biscoitos, e meu cyclizar parece querer algo para seu visual, ditto não parece querer nada, mas eu aposto que ele iria adorar um espelho do jeito que ele é vaidoso, charcadet, também prefere biscoitos, zigzagoon e snom parecem só querer se divertir então, acho que biscoitos para todo mundo vai ser o ideal haha, bem é isso, tenho que ir agora, espero te ver por ai!

De Karadruz Aotsuki
Para Delibird do Norte.

Ao finalizar a carta ao longo de vários rascunhos que passei a limpo para a folha principal eu pude finalmente fechar o envelope e depositar a carta em uma meia na grande lareira dentro da casa principal como todos estavam fazendo ali, feliz com o resultado eu decidi esperar oque se tornaria daquilo.

A evolução de charcadet

Era estranho aquele momento que eu me encontrava, em minha mão uma armadura cheia de ressentimentos de alguém que não conseguiu completar sua tarefa em vida, aquele item que estava nas minhas coisas dês de sempre e eu nunca tinha tocado nele até aquele momento, pesquisando online eu vi que ele era um item de evolução para charcadet e eu me perguntava. - Eu realmente queria evoluir esse pokemon? - Porem eu decidi não pensar muito, só esse pokemon podia usar esse item, e se for assim, assim será, eu só espero estar fazendo no momento certo.

Com charcadet fora da pokebola eu entreguei para ele a armadura, curioso ele a olhava e segurava ate que os dois começaram a brilhar suas silhuetas se juntando e aumentando, rapidamente aquele pokemon de apenas sessenta centímetros cresceu mais que dobrando de tamanho, atingindo a estatura de um humano comum de 1.6metros, curioso eu o observei com a pokedex descobrindo seu novo tipo e nome. - Ceruledge, o pokemon de espadas de fogo. - Sua forma atual era curiosa, em vez de tocos de mãos ele tinha laminas de fogo fantasmagórico no lugar, capazes de esticar e retrair, ele se olhava por um instante depois de olhar para mim, minha aura dizendo que ela não estava confusa mas, receosa de falhar em sua missão.

- Quer dizer que suas emoções agora são essas? Falhar em cumprir sua missão? - Eu a perguntava e ela respondia com seu nome se ajoelhando perante mim, ele parecia determinado em querer minha confiança. - Você ainda não falhou comigo, e nunca falhará, e se falhar é só começar de novo. - Eu dizia e rapidamente ela se levantava e me olhava como se estivesse esperando algo para ser feito. - Se você quer proteger algo, proteja esse item. - Eu dizia, recolhendo a Lucky egg de meu riolu e entregando para Ceruledge, ela o pegava e guardava consigo, porem para não deixar Riolu sem nada, eu o entregava um Pure Incense, ele o segurava e guardava consigo. - Riooooo.. 'Eu gostava do ovo...' - Ele falava meio triste. - Tens que aprender a dividir com os outros. - Eu sorria fazendo carinho em sua cabeça, o mesmo em Ceruledge que parecia gostar e felizmente suas chamas fantasmagóricas não pareciam me queimar e estavam mornas para o toque. - Vamos nessa pessoal, temos coisas a ser feita. - Recolhendo Ceruledge em sua pokebola eu partia para a próxima missão.

Ficha de Ceruledge agora.:

O complexo energético (620/500)

Adentrando o local eu pude ver, sentir e escutar a eletricidade percorrer os arredores, era incrível pensar que a instalação ainda estava de pé com essa voltagem disparando, alguns aquecedores superaquecendo para manter o local e desligando constantemente.

- Isso realmente está uma zona, eu não sei se vou conseguir fazer algo. - Disse um indivíduo ali dentro usando alguns pokemons para conter a falha na eletricidade, outros pokemons elétricos ajudando a suprir a corrente elétrica, mas eu sabia ao usar minha aura da visão neles que eles estavam se esgotando.

Rapidamente como um instinto minha mente começou a maquinar um plano, aquela sensação de adrenalina e um contador invisível na minha mente podiam se mostrava em meus pensamentos, se nada fosse feito, todo o lugar poderia não só parar de funcionar, mas explodir, eu procurei adentrar a sala principal apenas para ver que outros indivíduos estavam ali, trabalhando para arrumar algumas máquinas.

- Existe algum transformador reserva desativado? Sabe aqueles que usam combustível para funcionar e gerar energia? - Eu perguntava para os indivíduos que de expressões confusas para surpresas e incrédulas se olharam, uma odisseia de pensamentos percorria suas mentes como se elas explodissem. - TEM SIM! - Um deles se levantou espantado. - Como diabos esquecemos deles de novo? John, fique aqui e tente concertar essas peças, eu irei dar uma olhada nos transformadores reservas. - Falou o indivíduo enquanto se dirigia para outra sala, essa do lado de fora.

- Eu não acho que vai dar tempo antes desse lugar desligar, mas talvez você possa avisar os outros rangers e policiais para darem um jeito nos postes e aquecedores que vão certamente atrair mais pokemons. - Dizia o homem como se ele soubesse. - Já aconteceu antes hehe, só que dessa vez tá grande, até parece que sabotaram as máquinas. - Ele comentou, rapidamente acenei com a cabeça e me retirei do lugar.

Eu me dirigia para fora do complexo e via carros chegar na entrada, de dentro pessoas com caixas e provavelmente especialistas em eletricidade entravam no complexo para arrumar as coisas. Procurei não atrapalhar elas e sai de seu caminho indo até um dos rangers próximos que estava tentando isolar os postes de energia. - Toda essa tecnologia e eles ainda não arrumaram isso? Que desgraça. - Ele resmungava enquanto tentava com seu pokemon de terra isolar a eletricidade para arrumar um dispositivo no poste, a carga elétrica ainda era grande demais, rapidamente ordenei que meu ditto saísse de sua pokebola e se tornasse aquele pokemon, pedindo para ele fazer o mesmo que o outro e tentar isolar a descarga elétrica com o tipo terra que ele assumiu. Não demorou muito para funcionar e o indivíduo a arrumar a o dispositivo, restaurando a estabilidade do poste, rapidamente ele foi de encontro com outros posts e ajudou os outros rangers ali.

Recolhi ditto e parti para a próxima parte, alguns aquecedores agora soltando fumaça. - Por que diabos tem aquecedores nesse lugar? Essa região é sempre gelada, e devido a eletricidade o lugar vai sempre ter uma temperatura mais alta que o a região.. - Eu me perguntava percebendo que ali na área o gelo era quase nulo, porém ignorei esses detalhes e parti para tentar arrumar alguns dos aquecedores com a ajuda dos eletricistas no local, algumas instruções aqui e ali e logo eu conseguia concertar o meu primeiro, o segundo e terceiro, demorando alguns minutos para cada, finalmente quase todo o processo estava feito, só faltava eu lidar com os pokemons que de alguma forma foram atraídos pelos problemas dali.

Quando menos pude esperar outros policiais se juntaram a mim junto com rangers e em conjunto conseguimos depois de algum esforço conter alguns dos pokemons que se atreviam a chegar perto, os outros recuando de volta para as arvores.

[O pokemon selvagem]

Um desses pokemons ficando em campo diretamente me observando como se quisesse lutar comigo, apontei a pokedex em sua direção e pude rapidamente ver de quem se tratava, meus pokemons em campo aí eu logo teria que iniciar a batalha. Em um instante o pokemon emanava uma aura escura, peculiar e distinta que eu não conhecia, curioso eu me desatentei quando o mesmo rugiu e desencadeou ondas escuras dessa aura na direção dos meus pokemons, um deles, Cyclizard sendo lançado para trás e se ferindo a ponto de sangrar, porém Ceruledge não achou aquilo interessante e avançou para a luta furiosamente.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 459
Snover (100%)
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 937
Ceruledge (100%)
Lucky Egg

- Ceruledge Ember e Ember, acaba com esse pokemon! - Eu exclamava esperando que ceruledge fosse capaz de finalizar o pokemon em um único turno, e para minha felicidade foi o que aconteceu, ao sugar um pouco de ar em seus pulmões ela lançou labaredas de fogo, uma atrás do outro, colocando em chamas o pokemon de gelo que logo caia desmaiado no chão, rapidamente peguei uma pokebola de meu bolso e atirei contra o pokemon para o capturar e impedir que ele causasse problemas novamente, automaticamente eu enviaria o pokemon para a box.

Resumo da batalha.:

Ficha de Snover:

[voltando para a casa da lareira entregando o segundo item]

Após conversar e entregar o relatório do ocorrido para os envolvidos eu pude voltar para a vila sabendo que a energia agora estava restaurada e que o complexo estava seguro, rapidamente fui diretamente tratar de meus pokemons após a luta assim que possível, indo direto me encontrar com Joy, ela os tratou por completo e os me devolveu alguns minutos depois. - Todo estão em um ótimo estado, Cyclizar sofreu alguns cortes, mas já se curou completamente. - Ela disse.

Quando me preparei para sair eu fui parado por Joy novamente que parecia se lembrar de algo. - Ah, esqueci de te falar algo, um dos seus itens é um brinco certo? - Ela perguntou e eu concordei acenando com a cabeça e logo mostrando o item, ela respirou aliviada logo em seguida me apontou para um cara que estava conversando no canto com outro. - Aquele é o dono do brinco, percebe que ele tem um igual, mas só em uma orelha? Bem, é ele. - Eu o olhava por um momento, acenando para joy que iria lá devolver o item.

- Acho que esse brinco é seu, aqui. - Eu pegava o brinco e mãos e estendia para o rapaz, ele me olhava surpreso e logo pegava o brinco, me agradecendo enquanto colocava em sua outra orelha, o brinco fazia parte de um conjunto de piercings escuros pelo visto.

[Coleta de itens aleatorio]

Com o devido item sendo entregue eu agora poderia focar em outras coisas, no caminho ate a saída da casa da lareira eu encontrava um christmas envelop, eu o coletava e guardava em minhas coisas.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Qua Dez 20, 2023 2:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 20, 2023 4:03 pm

APROVADO!

Vou começar com os puxões de orelha, depois comento por dentro seu post. Primeiramente tente deixar no spoiler de sorteios apenas os que você fez para o evento que está postando. Pessoalmente eu me embananei nos links que preferi abri seus sorteios direto e caçar manualmente. Segundo: respeite as ordens de combate e o dano causado, pois seu Ceruledge não mataria em 1 hit o Snover (causaria 109% de dano, porém no fórum existe uma regra em que danos entre 100~150% são "tankáveis" como um Sturdy, deixando o Pokémon com 15% da vida). Vou deixar passar pois existe a possibilidade de você se curar aqui, então não te afetaria, mas fique atento para evitar futuras reprovações. Se você for dar duas ordens de uma vez, ainda terá que seguir (Pokémon 1 > Pokémon 2 > Pokémon 1), pois seu Ceruledge não devia estar atacando 2x seguidas sem o Snover se mexer.

Tirando esses errinhos, sua narrativa ainda é muito boa, embora eu senti que você deu uma boa acelerada no ritmo do complexo energético. Nada que justifique uma reprovação, mas conhecendo suas narrativas anteriores, essa ficou muito corrida. Parabéns pela entrega de mais um item perdido!

Nada mais. Pode prosseguir.

Ps: Vi que está constando em suas missões que você já completou as demais da Nurse Joy. Não vou te prejudicar pedindo para refazê-las, mas devia ter se atentando pois ela diz expressamente "A cada evento a chance de você achar o dono do item é de 50% (65% Rota Narrada). Ao encontrar os três donos poderá passar para a missão abaixo".


Última edição por Amorina em Qua Dez 20, 2023 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qua Dez 20, 2023 5:52 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 08 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 8 [Narração]

Encontro o ultimo individuo dos itens perdidos

Agora que os problemas já tinham sido resolvidos no complexo energético e curar meus pokemons na casa da Lareira, eu decidi ver se eu conseguia encontrar o ultimo individuo para finalmente terminar as missões de joy.

Por sorte as ruas da vila tinham placas e as pessoas estava dispostas a me dar as direções para o lugar onde eu poderia ir, cheguei no local do endereço escrito no presente, bati na porta e encontrei uma mulher alta e esbelta atrás dela.

- Hm? Pois não? - Ela perguntou e logo eu respondia segurando o presente em mãos. - Venho aqui em nome da Casa da Lareira e da Joy, estou ajudando a entregar itens perdidos e esse aqui tinha o seu endereço. - Surpresa a mulher pegou o presente e sorriu, ela me agradeceu e explicou que o presente tinha sido perdido no caminho da viagem, era um item importado, por sorte parecia intacto.

Contente eu retornei para Joy e expliquei o ocorrido, ela riscou da lista as missões que eu já fiz até ali e parabenizou por ter encontrado todos os donos.

[Um pequeno passeio no parque]

Como ainda era dia eu decidi dar uma volta pela vila, olhando as pessoas e alguns pokemons que estavam ali vivendo suas vidas, trabalhando na decoração das coisas, eu aproveitava para olhar as lojas, vendo que algumas delas trocavam itens por christmas coins, eu tinha algumas mas não sabia com oque gastar, decidi conseguir mais dessas moedas antes de comprar algo. Enquanto andava eu via um outro envelope de figurinhas no chão, eu realmente já tinha algumas no inventario, eu já vinha acumulando vários desses pacotinhos mas também sentia que não era hora de usar eles, guardei o item com os outros e segui meu caminho.

[Um encontro com Whitney]

A moça parecia cansada já pela manhã, ela e alguns pokemons a ajudavam a carregar caixas para dentro de uma casa, curioso eu decido aborda-la. - Com licença, são muitas caixas, precisa de ajuda? - Eu a perguntei, ela me olhou por alguns segundos até responder, provavelmente me analisando um pouco.

- Talvez eu esteja, organizar pedidos e preparar eles demanda muito do meu tempo, e atualmente eu estou precisando entregar eles em vários lugares da vila. - Ela respondeu, apontando para algumas caixas prontas para serem entregues. - Eu sou uma líder de ginásio mas atualmente estou trabalhando em nome dos negócios da minha família, entregamos MooMoo Milk e comidas em diversos lugares, eu fiquei encarregada de entregar comidas nas cabanas da vila, mas minhas mãos estão atadas de trabalho aqui, se estiver disposto eu posso te contratar temporariamente e te pagar para entregar essas comidas nos destinos certos, você só precisa de um pokemon capaz de manter a comida quente, ninguém gosta de comida fria.

Ela me olhou esperando a minha resposta que com um sorriso foi recebida. - Claro, eu tenho meios de locomoção rápida além de pokemons capazes de ajudar na tarefa. - Enquanto eu explicava eu liberava Ceruledge e Cyclizar, logo a sua reação foi positiva, acenando com a cabeça. - Contratado então, entregue esses 3 pedidos e poderá receber seu pagamento, você pode voltar aqui de novo se quiser trabalhar novamente, sempre tem pedidos!

Após terminar de falar ela voltou a se ocupar com a organização, eu peguei os três itens e um contêiner para guarda-los, logo entregando aquilo para Ceruledge segurar e manter aquecido. - Ok pessoal vamos entregar as coisas. - Comentei e as duas concordaram, Cyclizar assumindo sua forma de moto para que nos carregasse em suas costas e Ceruledge montando na garupa com maestria enquanto segura a caixa, no meio eu ficava para guiar Cyclizar na rota certa antes de partir.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 21, 2023 12:28 pm

APROVADO!

Sua organização dos spoilers melhorou bastante a visualização das missões, agradeço por considerar a mudança. Você esqueceu de alterar apenas o resumo desse evento, mas nada que justifique te reprovar. Você fez um evento mais curtinho e se comprometeu com as entregas da maior produtora Pokémon: Whitney. Será que você consegue realizar todas as entregas?

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qui Dez 21, 2023 12:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 21, 2023 3:17 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki Tenor
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 09 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 9 [Narração e Batalha]

[A primeira entrega]

Não foi difícil me localizar no mapa assim que eu assumia o trabalho para entregar as comidas, com a ajuda do mapa eu conseguia triangular os três locais necessários para entregar as comidas, Ceruledge parecia fazer um bom trabalho segurando aquela grande caixa, mantendo ela aquecida por um tempo, tenho certeza que ela não se cansaria do trabalho, afinal era só segurar.

- Rio? Ruloi  'É aqui? Acho que chegamos.' - Enquanto ele olhava para o Rotom phone  em suas mãos, o pequeno cachorrinho azulado insistiu em me ajudar no trabalho. - Sim, chegamos, só um minutos. - Conforme eu respondia eu saia de cima de Cyclizar e logo abria a caixa que Ceruledge segurava, com a nota em mão eu pude ver qual era o item correto de dentro, suas embalagens eram diferentes. Provavelmente algo bem temático para cada prato, assim chamando mais a atenção dos compradores. procurei não me preocupar muito e logo peguei o correto.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki XaUEGrz

Ao chegar na porta da cabana eu pude ver que se tratava de uma cabana relativamente bem trabalhada, nela já tinha luzes de natal enfeitas no exterior, inclusive a porta com uma guirlanda. Com o pacote em uma mão eu pude tocar a campainha com a outra, não demorou muito até eu ouvi passos e vozes do lado de dentro, sons que gradativamente aumentavam enquanto vinha mais perto de mim. - Hm? Oh, finalmente chegou, pensei que iriam demorar um pouco mais com tanta neve. - Falou a voz enquanto abria a porta, se revelando um grande homem, estilo viking com cabelos e barba verdes, trajando roupas simples.

- Espero não ter demorado muito, mas não se preocupe a comida está bem quente como pode ver. - Eu acenava com a cabeça enquanto falava, o homem abrindo um pouco do pacote para ver que ainda estava quente, uma leve fumaça saindo de dentro. - Oh isso é muito bom! Obrigado. - Ele ficava animado com aquilo. - Bem, aqui no seu recibo diz que já foi pago no aplicativo quando você encomendou, então aproveite a comida e compre novamente conosco. - Eu dizia me retirando do local, o homem mais interessado em sua comida que nem percebeu eu me afastar, decidido a não perder tempo procurei o segundo lugar no mapa, achando rapidamente com uma rota. - Um já foi, falta mais 2.

[O Pokemon pedra]

Porem no meio do caminho Riolu me alertou de um pokemon na estrada, ele usava sua aura como um radar para me ajudar assim, confirmando eu também usei a minha e pude ver a aura nesse pokemon, curioso usei a pokedex e ele se revelava com um Nacli, um pokemon do tipo pedra.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 932 Nacli
Spoiler:

- Um tipo pedra? Acho que é com você Riolu. - Eu dizia parando Cyclizar de lado na pista enquanto Riolu saltava para frente.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 932
Nacli - 100%
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 447
Riolu - 100%

- Roku, Vamos ver quantos Vacuum Waves ele aguenta, use o tanto que der! - Comandei apontando a mão para frente na direção de Nacli.

Rapidamente Riolu começou a girar seus pequenos braços e de alguma forma o movimento começava a criar um vacuo no ar e entao ao direcionar seus punhos ele lançava o movimento, uma onda quase que invisivel se dirigira ate Nacli, o acertando em cheio com força. Porem o pokemon não ficou parado ali e rapidamente revidou, a pequena pedra com alguns pulinhos chegou perto o suficiente para atacar com um Tackle antes de se afastar se preparando para o seu proximo ataque, porem certamente ele não duraria muito.

Rapidamente Riolu lançou outro Vacuum Wave que acertava diretamente no pokemon, o danificando mais ainda que o normal porem não o derrotando ali aparentemente, o pokemon revidava novamente com outro Tackle ao se aproximar e atacar, se afastando novamente, parece que ele queria fugir mas não tinha formas de fazer isso. Riolu nao desistia ali mesmo recebendo grandes danos e ficando um pouco machucado, o pequeno gostava de batalhas e assim ao girar seu braço e corpo ele aumentava o momentum de seus movimentos para causar um vacuo ainda mais concentrado ou preciso, lançando aquele acumulo em um golpe final que ao acertar o pokemon adversario o mesmo era arrastado alguns metros, caindo inconsciente no chão.

- Isso, conseguimos! - Eu comemorava, Riolu feliz fazia uma dancinha aleatória por vencer, Rapidamente eu pegava uma Pokebola a arremessando em Nacli, presenciando aquela tecnologia esférica bilhar e absorver o pokemon pedra dentro de si, tremendo algumas vezes antes de capturar o pokemon, e suas informações serem liberadas em minha pokedex por completo. Riolu voltou contente com a pokebola de Nacli em minha mão, eu a recolhi enviando ela para a box, logo voltando as atividades para entregar as comidas nas cabanas.

Resumo da batalha.:

Code da Ficha de Nacli.
Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/932.png[/img] Nacli
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/932.png[/img]
[b]Nome:[/b] Nacli #963

[b]Lvl:[/b] 5
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Purifying Salt
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Karadruz Aotsuki

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 55[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]55[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]75[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 35[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]35[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]25[b] Total [/b]280[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Def

[b]Ataques:[/b]
[color=#705898]Curse[/color] [size=10][i](Clever - 2 Pontos)[/i][/size] (Boletim)
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (Inicial)
[color=#a8a878]Harden[/color] [size=10][i](Cute - 2 Ponto)[/i][/size] (Inicial)
[color=#b8a038]Rock Throw[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size] (Inicial)


[size=10][i](Lvl 5, Vila Natal)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 21, 2023 7:30 pm

Aprovado.

Aprovado. Mas senti falta de outros movimentos do Nacli, como Rock Throw. Cuidado para o combate não parecer "injusto" de certa forma. Quanto tá ganhando de frete? rs
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 21, 2023 9:33 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki Tenor
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 10 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 10 [Narração e Batalha]

[A segunda entrega]

Assim como a primeira entrega, a segunda não poderia ser difícil de completar, a vila em si não era muito grande mesmo que ela tivesse algumas ruas, mas a distancia das cabanas entre elas era relativamente grande para se cruzar a pé, felizmente eu tinha Cyclizar comigo para me ajudar no transporte, oque por si só era incrível, o clima estava bom e os pokemons pareciam felizes por viajar um pouco comigo.

Não demorou muito para eu encontrar a segunda cabana para entregar as comidas, essa agora era bem grande e moderna, portas de vidros e tudo mais, porem não estava decorada ainda, procurei não ligar muito para isso, afinal talvez os indivíduos ali não tivessem tido muito tempo de decorar a faixada ou nem sequer gostem do natal. Por incrível que pareça seu pedido era bem natalino então eu prefiro pensar que apenas não tiveram tempo de decorar a faixada, sem demorar muito eu sai de cima de Cyclizar e peguei o pedido de dentro da caixa que Ceruledge segurava, era um pedido de porte médio, pelo peso da caixa provavelmente seria o almoço para ao menos 2 indivíduos, felizmente eu conseguia segurar com uma mão tempo suficiente para entregar a comida.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 29uXszA

- Hm? Oque desej- Ah, você veio entregar a comida, nossa desculpe, pensei que fosse outra coisa. - Falou a mulher que me atendia, ela era alta, usava roupas extravagantes e certamente era mais velha que eu, ao seu lado um furfrou com detalhes azuis em forma de estrelas, a moça pegou a caixa rapidamente e me agradeceu, ficando mais feliz ainda por ver que a comida estava quente ainda. - Vamos lá meu querido, vamos comer! - Falou ela para seu cachorro enquanto fechava a porta, eu apenas voltei para Cyclizar pronto para entregar a ultima encomenda que era do outro lado da vila.

[O pokemon creme]

- Rio! Loruo Ruo! 'Espera! Tem um pokemon aqui, eu posso sentir!' - Disse Riolu enquanto apontava para a estrada, um pequeno glóbulo branco de aparência cremosa flutuava baixo, decidi pegar minha pokedex para ver que pokemon era.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki CK8Y1tI

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 868 — Milcery
Spoiler:

- Que pokemon interessante, quero com toda certeza captura-lo agora. - Eu falei após ver as informações na pokedex, pegando a pokebola de Ditto e o liberando ao lado de Ceruledge. - Ditto segure o posto dela como também vire ela, Ceruledge você vai batalhar agora. - Ceru! - Ela falou pulando com uma cambalhota girando varias vezes no ar antes de pousar, Ditto ficou ali com a forma de Ceruledge segurando a caixa para que ela não esfriasse.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 868
Milcery - 100%
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 937
Ceruledge - 100%

- Está na hora de testar suas habilidades Cerule, use ember e Shadow Claw! - Eu diria apontando novamente a mão para o pokemon inimigo enquanto ordenava Ceruledge a atacar a pequena Milcery.

Ceruledge com sua velocidade superior acabou por atacar primeiro contra o pokemon creme, sugando uma boa quantidade de ar antes de soprar para fora de seus pulmões uma labareda maior que as anteriores, chamuscando Milcery parcialmente, porem o pequeno e branco pokemon parece não ter gostado daquilo e revidou com um tackle que simplesmente atravessava o corpo Fantasma de Ceruledge.

Percebendo que seu inimigo era imunes a ataques do tipo normal ela tentou recuar, se afastando um pouco e se preparando para atacar, porem nesse mesmo instante Ceruledge a atacava, garras de sombras se formava em um movimento rasgante conforme ela movia suas laminas na direção do inimigo, as garras rapidamente machucavam a pokemon creme que devido ao tamanho golpe, caiu no chão desmaiada.

Resumo da batalha:

[A captura de Milcery]

Ceruledge olhou sua adversaria no chão e depois para mim se afastando o necessário para que eu pudesse jogar uma pokebola e capturar ela, a esfera balançava algumas vezes e logo fazia seu particular som de clique, demonstrando que capturou com sucesso o pokemon, Ceruledge pegou a pokebola e a me entregou antes de voltar ao seu posto, no processo eu recolhia Ditto de volta para a pokebola antes de partir de novo para agora finalmente entregar a ultima marmita.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Sex Dez 22, 2023 5:01 pm

Aprovado

Confesso que adorei o gif, dei altas gargalhadas aqui kkkkkkk. Mais em resumo focando em seu texto, você conseguiu estabelecer a relevância do tema de maneira clara e envolvente. Muito bom o seu post. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sex Dez 22, 2023 5:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Sex Dez 22, 2023 6:18 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki Tenor
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 11 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 11 [Narração]

[A entrega do terceiro item + Encontro com o NPC Mr.Dyce]

Com o sucesso da ultima captura eu sabia que teria vários pokemons para estudar e escrever sobre, talvez eu pudesse tomar um tempo no futuro para fazer isso, porem agora, nesse exato momento eu tinha um trabalho, não um difícil, ou complicado, mas também não era fácil e não era muitos dispostos a fazer isso, porem eu tinha os meios para tornar tudo mais fácil então entrei de cabeça sem hesitar quando aceitei o trabalho, e veja só, já esta acabando, logo logo poderei retornar para receber meu primeiro pagamento, o sentimento é nostálgico, será que eu já trabalhei com isso no passado? Talvez eu deva perguntar para meus amigos depois.

A viagem de um lado da vila para o outro pareceu curta devido a ajuda de Cyclizar que por sorte era capaz de me levar de um lado para o outro rapidamente, Ceruledge mantinha a comida quente enquanto Riolu mantinha sua atenção no GPS ocasionalmente dando as direções para onde ir á Cyclizar. - Riolu! 'Chegamos!' - Ele falava contente apontando para uma cabana bem mas muito luxuosa, nada comparada a minha ou com as anteriores, poderia eu considerar aquilo uma cabana ou uma mansão, ela estava totalmente decorada de dentro e fora com uns bonecos de neve do lado, pisca piscas e tinha até alguns pokemons de gelo brincando ali no terreno livre do lado da casa, perto deles um homem velho de cabelos brancos e longos brincava com eles.

Para não perder tempo eu peguei a marmita da caixa depois de sair de cima de Cyclizar, ao me aproximar da casa o homem me viu e se dirigiu a mim. - Nossa chegou bem rápido jovem, certamente seus pokemons sabem o ajudar. - Ele sorria me cumprimentando e elogiando meus pokemons que de longe o olhavam, Riolu ainda em meus ombros. - Rio! 'Opa!' - Ele dizia antes de receber um cafune na cabeça pelo velho senhor. - Que fofinho esse Riolu. - Comentou antes de receber o pacote de marmita que eu o entregava.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki WlGCSm0

- Quentinho e delicioso, terei um bom almoço hoje, obrigado meu jovem. - Acenando com a cabeça ele se despediu e se dirigiu para dentro da casa ou mansão, seus pokemons o seguindo assim que perceberam o cheiro de comida no ar que seu mestre carregava.

- É isso, conseguimos pessoal, vamos voltar, depois de ver essa casa eu tive ideias do que podemos fazer! - Eu comentava montando em Cyclizar e então dando meia volta para me encontrar com Whitney.

[Concluindo a missão de entrega]

- Oh, você voltou bem rápido, sua Cyclizar certamente é rápida, ou você apenas é habilidoso o suficiente para ser eficaz. - Ela sorria elogiando a mim e meus pokemons com olhares. - Bem isso poderia ser decidido em uma batalha no meu Ginásio mas estou ocupada por agora, se tiver vontade você pode me visitar algum dia para batalhar, eu adoraria ver seu potencial! - Enquanto ela falava ela me entregava um pequeno pacotinho, que continha dinheiro e duas moedas natalinas, sorrindo eu os guardei em meu inventario.

- Se precisar trabalhar de novo me procure, eu sempre terei uma vaga para você. - Ela comentou voltando a tratar dos negócios assim que terminou de falar. Decidi ter aquilo como minha deixa e sair do estabelecimento. - Certamente irei voltar uma hora, nem que seja para comer haha. - Eu comentava contente com Riolu, o mesmo apenas acenava com a cabeça enquanto descansava em meu ombro.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1019
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Sex Dez 22, 2023 10:54 pm

Mais uma entrega realizada com sucesso, mais uma AR aprovada também.
Será que já tens cinco estrelas de avaliação pela Vila Natal? rs
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Dom Dez 24, 2023 7:21 pm


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 12 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 12 [Narração e Batalha]

[Uma visita a casa da Lareira]

Após minha ultima pequena aventura remunerada eu decidi voltar para Joy, eu precisava que meu Riolu fosse curado, já que o coitado sofreu danos depois da ultima batalha, felizmente a enfermeira entendia os motivos e gentilmente curou dele como também dos outros, foi um procedimento rápido que após alguns minutos eu já tinha meus pokemons de volta comigo.

- Todos estão bem saudáveis, vejo que tanto Riolu quando Ceruledge estão mais fortes que antes, o treinamento realmente vem ajudando heim? - Ela comentou fazendo carinho no pequeno cachorrinho azul que era o único a se recusar a voltar para a pokebola, o mesmo logo voltava para meu ombro se acomodando atrás de minha cabeça. - Rio! 'To bem agora!' - Ele falava para mim.

[Missão: O Abandono. NPC JOY]

- Sabe, sua ajuda realmente foi de grande utilidade não só para mim, mas para toda a comunidade da vila, a nevasca da noite passada realmente foi complicada para vila, graças a sua ajuda e de outros as coisas se resolveram, mas tenho um pequeno problema em mãos, bem, não é um problema, mas sim algo que eu não sou capaz de resolver e pelo oque eu vi, você o mais qualificado para tal tarefa. - Enquanto ela falava, lentamente ficava triste enquanto olhava para baixo, e então ela pegou um ovo que estava guardado em uma caixa próxima.

- Na noite passada, durante a nevasca eu escutei batidas na porta, e quando abri ela para ver quem era, eu apenas encontrei esse ovo pokemon dourado dentro de uma cesta, e nela tinha essa carta que dizia "Não sou capaz de chocá-lo", acredito que você possa chocar esse ovo, afinal você já chocou dois diferentes quando chegou aqui certo? - Era difícil negar, mas eu era capaz de chocar aquele ovo, decidi pegar ele em mãos enquanto transferia meu Galarian Zigzagoon para a box no processo, junto com ditto, e trocaria por Milcery.

- Quando ele estiver prestes a chocar e você não quiser ele, eu ficarei com ele sem problemas, eu só não consigo choca-lo agora. - Ela comentava enquanto estava feliz por eu ter aceitado a missão, mas logo ela foi chamada por outro treinador que queria ser atendido, decidi por sair da casa da Lareira e deixar o ovo chocar naturalmente em meu time.

Novo time: Riolu, Ceruledge, Cyclizar, Milcery, Snom, Ovo dourado.

[Organizando as Guilandas] (360/250)

Enquanto eu conversava com meus pokemons para ver o que eles queriam fazer, eu era abordado por uma jovem garota que me pedia ajuda para organizar alguns enfeites de natal, como eu não tinha muito o que fazer, deixei meus pokemons brincarem um pouco por ali, Milcery me acompanhando curiosa para ver o que eu estaria fazendo.

- Então, será que poderia me ajudar a colocar essas fitas ali e ali também? Eu sou baixinha e tenho medo de subir em escadas assim como essa. - Ela me falava apontando para uma escada de madeira, o objeto era firme e novo, porem de alguma forma assustava a garota. - Claro. - Eu falei levando a escada para o primeiro lugar e logo subia na escada, colocando os enfeites em cima da porta de entrada. - Hm... Acho que assim está bom, vamos para o próximo.

Não demorou muito para que eu tivesse colocado as primeiras fitas e logo a moça veio de novo, me pedindo para colocar no lado de fora alguns piscas-piscas, eu a ajudei novamente, e logo depois de alguns minutos eu me encontrava arrumando uma arvore de natal, Milcery também ajudando, só sua presença ali como um pokemon fada já encantava a todos, e o cheio adocicado que ela deixava no ar com seu Aromatic Mist dava um toque especial a toda aquela decoração, não demorou muito para que todas as luzinhas tenham sido postas nos locais certo.

- Bem, agora só falta as guirlandas, quer fazer as honras Milcy? - Eu chamava ela com o nome carinhoso, entregando as guirlandas e vendo ela colocar nos locais enquanto eu segurava ela bem algo. - Assim, perfeito! - Eu comemorava o fim da organização e decoração da lareira, agora ela estava completa para o natal! Agradecida a moça me chamou Joy que por ver que eu consegui completar toda a organização das decorações me deu 2 Christmas Coins. - Obrigada pela ajuda Kouya! - Falou a outra moça que logo adentrou a sala da staff. - Sim, muito obrigada, você realmente é confiável. - Falou joy voltando a trabalhar porque outro treinador voltou para chamar sua ajuda. Com isso decidi sair da Casa da lareira e aproveitar o resto do dia.

[Integrando o coral] (487/400)

Enquanto eu dava um pequeno passeio no parque eu pude ver que uma pequena multidão se formava em frente a uma esquina, mais precisamente em frente a uma loja que nesse horario estava fechado. Todas as pessoas estavam agasalhadas para o clima e delas um som em união ecoava pelas ruas da fila, um som calmo e natalino, curioso eu me aproximei para ver, claro, manti minha distancia do outro lado da rua, apreciando o pequeno show ao ar livre.

Riolu lentamente ficava inpasciente, começou com alguns grunidos baixos, depois uns um pouco maiores antes de uivar, provavelmente o som das pessoas impulsionou seus instintitos e o fez fazer esse grunido que lobos fazem a noite para a lua, de novo e de novo ele fazia aquilo, e as pessoas no coral nao pareciam ficarem abaladas, elas continuavam a cantar.

- Parece que seu riolu gosta de cantar, ou uivar no caso. - Falou uma moça agasalhada como as outras ali no coral cantando. - Já pensou em fazer parte ou ver se seu riolu gosta de cantar? - Ela me perguntou, me entregando um papel, era um panfleto com o nome do coral e os horários que ele aconteceria. - Hm.. Talvez eu tente sim. - Comentei olhando os horários, para minha sorte em alguns minutos eles teria um intervalo, talvez fosse o momento perfeito para ver o quão longe Riolu iria.

O tempo passou e logo eu e Riolu estavamos ali treinando com um instrutor, Riolu conseguia alcançar algumas notas e eu, bem, de alguma forma eu conseguia notas maiores e perfeitas para uma apresentação, todos ali ficaram espantados em como minha voz era capaz de tal feito.

- Você realmente tem uma voz linda, quero que participe do proximo coral. - Falou o instrutor, ou instrutora no caso, ela era alta como eu, e tinha olhos castanhos, seus cabelos cobertos com um gorro. - Claro, irei tentar sim. - Falei olhando para Riolu. - E você? - Perguntei para ele, e com suas duas patinhas levantadas ele concordou. Ficamos ali por mais alguns momentos treinando ate que chegou o momento do proximo coral, e respirando fundo cantamos as canções.

Não demorou muito para que tivesse alguns olhares dirigidos a mim, olhares de alegria e idolação, minha aura me dizendo que eles estavam ao menos gostando do meu papel ali, Riolu ganhando um destaque pessoal na frente do pessoal, em cima de um palanquinho que fizeram pra ele e o cobriram com uma roupinha natalina, o som de todas as vozes ali ecoando em sincronia ate o fim da musica.

Apos a ultima musica terminar eu recebi alguns aplausos que logo aceitei com um sorriso enquanto eu fazia um movimento cordial de agradecimento como maestros fazem em shows, Riolu me imitando. Quando o coral terminou e todos foram para casa, a instrutora nos deu uma Christmas Coin como recompensa, aceitei o item e o guardei em meu inventario antes de sair do espaço que agora estava vazio.

[Espalhando Sorrisos!. Missão do NPC Mr. Dyce]

Enquanto eu caminhava pelo parque com meus pokemons ao meu lado, eu via aquele mesmo individuo que eu tinha entregado a ultima comida no meu trabalho de entregas, era Mr. Dyce, ele estava brincando com seus pokemons, curioso eu me aproximei e deixei meus pokemons brincarem com os deles. - Olá jovem, obrigado pela comida que me entregou mais cedo, estava deliciosa, tanto que isso me deu uma ideia, eu queria ajudar as familias carentes da vila com um pouco de comida tambem, mas eu queria fazer isso com as minhas mãos. - Ele gesticulava alegremente. - Porem eu preciso de ingredientes, você por acaso teria alguns para a causa? Se me der um pouco, irei te dar algo em troca.

A ideia não parecia uma ideia ruim, o proposito era bom, logo peguei algumas Snowballs e entreguei para ele. - Acho que deve ter alguma receita que se possa usar com Snowballs para o natal. - Entreguei 5 Snowballs para ele, em troca ele me deu 2 Christmas coins e uma Friend Ball. - Não é muito mas espero que seja util para você meu jovem. - Ele respondeu contente e guardou os itens.

[A batalha contra o pokemon selvagem]

Afim de não tomar muito tempo do magnata, eu decidi andar um pouco com meus pokemons quando reconheci algo se mexendo em um pequeno montinho de neve, de dentro um pokemon pedra saltou para fora, ele parecia querer brigar, felizmente eu já tinha batalhado com sua espécie anteriormente e sabia perfeitamente qual pokemon usar. - Roku, é com você! - Eu diria apontando para frente, Roku rapidamente se colocando em posição. - Rio! 'Vambora!'

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 932
Nacli - 100%
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 447
Riolu - 100%

- Vacuum Wave até ele cair! - Eu diria, rapidamente com sua velocidade superior meu Riolu giraria seus braços para criar um vácuo ao redor, lançando aquele acumulo diretamente contra o pokemon de pedra que recebia o ataque por inteiro, porem o adversário não aceitava a derrota e logo avançava com um Tackle que empurrava riolu para trás, os dois tomando distancia um do outro, porem logo o pokemon pedra receberia outro ataque de vácuo, Riolu girando seu corpo em um 360, finalizando ao disparar um soco no ar com o vácuo, a onda acertando o pokemon pedra em cheio que caia no chão desmaiado e ficaria ali já que eu não teria interesses em capturar o coitado. - Rio, lurio. 'Sou bom, diz ai.' - Comemorou fazendo pose antes de voltar para meus ombros.

Ficha de Nacli escreveu:868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 932 Nacli
Spoiler:

Resumo da batalha:

[Uma boa ação de natal]

Enquanto eu caminhava para a casa da lareira para curar meus pokemons eu via que uma velha senhora estava precisando de ajuda, ela carregava sacolas pesadas para fazerem a coitada ter que parar para respirar a cada alguns metros, indignado com tamanha falta de consideração dos outros em ajudar a velha eu decidi fazer isso eu mesmo.

- Oi, posso te ajudar a carregar as compras? - Eu perguntei para ela. Inicialmente sua reação foi de alerta, um estranho falar com ela sobre suas compras parecia um pouco demais, mas logo isso mudou quando ela viu meu distintivo policial que sempre esteve a ali, ela ficou feliz e mais aliviada com o pequeno distintivo que fazia toda a diferença quando viam, será que até agora, todos com quem eu falei ficaram amigáveis só por culpa disso? Bem, se for, isso é bom para mim.

- Oh obrigado meu jovem, por aqui, minha casa é logo ali. - Ela falou me guiando entre as casas da vila, até a area das cabanas, ao chegar lá eu pude ver o tamanho do recinto, ela de tamanho médio mas muito bem cuidado, totalmente decorado de dentro e fora, na porta de entrada uma grande guirlanda dourada, assim que ela cheguei perto outros indivíduos apareceram, provavelmente parentes dela pela forma como ela se comunicava com eles, rapidamente eles pegaram as compras de minha mão para que eu não continuasse a carregar. - Muito obrigado meu jovem, agora deixe que meus serviçais façam o resto do trabalho. - Ela falou me agradecendo e se retirando para dentro da casa, os outros indivíduos a ajudando.

[A coleta de itens aleatórios.]

Logo após a batalha novamente eu voltaria para curar meus pokemons, no caminho encontrando uma Christmas Envelope no chão, ao seu lado uma Christmas Coin perdida, sem dono, peguei os dois e guardei. Snom me chamando a atenção para me dar uma Snowball que ele criou, feliz eu a peguei, guardando em meu inventario com as outras depois de fazer um carinho nele. - Obrigado Snom! -

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Dom Dez 24, 2023 9:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Seg Dez 25, 2023 11:41 am

APROVADO!

Exceto a missão do Mr Dyce. A quest pede 5 ingredientes culinários e, em que pese a Snowball ser ingrediente de uma das receitas, ela não é diretamente um ingrediente culinário que a missão pedia (consulte o link disponível na própria missão).

Dito isso, seu texto ainda é simples e as fragmentações tornam ele muito fechado em pequenos acontecimentos. Não é ruim, afinal é seu estilo e isso é o importante. Parabéns pelas atividades que você está realizando em favor do Natal. Espero que os presentes sejam gentis com você!

Feliz Natal! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Dez 25, 2023 12:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 488
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado Qui Dez 28, 2023 12:57 am


868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 5dgVG6R
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF

Post: 13 | Localização: Vila Natal | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GUIZPtF


Evento 13 [Narração e Batalha]

[Missão Mr. Dyce "Espalhando Sorrisos!"]

Passeando no parque eu acabava por me encontrar com Mr. Dyce, o magnata que tive a sorte de entregar comida anteriormente, ele estava brincando com seus pokemons, curioso eu me aproximei e deixei meus pokemons brincarem com os deles. - Olá jovem, obrigado pela comida que me entregou mais cedo, estava deliciosa, tanto que isso me deu uma ideia, eu queria ajudar as famílias carentes da vila com um pouco de comida também, mas eu queria fazer isso com as minhas mãos. - Ele gesticulava alegremente. - Porem eu preciso de ingredientes, você por acaso teria alguns para a causa? Se me der um pouco, irei te dar algo em troca.

A ideia não parecia uma ideia ruim, o proposito era bom, logo peguei algumas os pacotes de pães que eu tinha comigo e entreguei para ele. - Acho que deve ter alguma receita que se possa usar com Pães para o natal. - Entreguei 5 Breads para ele, em troca ele me deu 2 Christmas coins e uma Friend Ball. - Não é muito mas espero que seja util para você meu jovem. - Ele respondeu contente e guardou os itens.

[Item Finder e Icy Seed]

Meu pequeno dispositivo que detecta itens aleatórios apitou em meu bolso, indicando que sua carga havia sido completada e era hora de ser utilizado novamente. - Opa, vamos ver oque encontro dessa vez. - Retirei-o rapidamente do bolso e, ao pressionar um botão, ele emitiu outro sinal sonoro, direcionando-me para a localização de um item. Segui a orientação até encontrar o alvo: uma Apricorn Verde, brilhante e madura. Enquanto guardava a Apricorn, percebi com mais atenção no caminho algumas dessas sementes branquinhas. Agora, conhecendo sua natureza, decidi coletá-las sem hesitação, armazenando tudo em meu inventário.

[Uma boa ação]

No caminho de volta para a Casa da Lareira, eu me deparava com uma cena peculair, um pequeno pokemon enterrado na neve, pela sua cauda eu consegui reconhecer que se tratava de um Galarian Zigzagoon que estava enterrado na neve. A pode criatura emitindo sons de socorro enquanto balançava sua cauda desesperadamente. Eu me aproximei dela para ajudar com compaixão em mente. - Calma calma, irei te ajudar pequeno. - Eu falava.

Utilizando as mãos, comecei a cavar a neve ao redor do pokemon, libertando-o de sua prisão gélida. O pokemon agora finalmente livre não hesitou de sair correndo em direção á vegetação próxima. Satisfeito eu observava o pokemon desaparecer no mato proximo. - Cuidado pra nao ficar preso de novo! - Tentei falar com o pokemon, mas provavelmente ele não escutaria naquela distancia.

[Um pokemon selvagem]

Ainda a caminho da Casa da Lareira eu avistava um pokemon avermelhado, com plumas brancas, curioso eu peguei minha rotom dex e apontei para ele.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki Uq49XS5

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 225 Delibird
Spoiler:

Surpreso meus olhos se arregalaram. - O Pokémon do Natal? Definitivamente irei captura-lo e estudar essa espécime. - Falei determinado pegando a pokebola de Ceruledge com minha mão direita antes de expandir a pequena esfera em minha palma ao apertar o botão principal, Ceruledge saltando de dentro daquela luz que a esfera liberava no ar ao se abrir após ser lançada, no chão a Pokémon se mostrava pronta para o combate, enquanto isso Riolu em meus ombros se mostrava animado pela luta. - Rio! Rio! "Vai lá, acaba com ele!" - Ele dizia, Ceruledge se colocando em posição. - Cerule, use Ember duas vezes! - Comandava a Pokémon atacar, minha mão apontada contra o Pokémon inimigo. - CERO!

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 225
Delibird - LV5 - 100%
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 937
Ceruledge - LV8 - 100%

A batalha mal começou e Ceruledge com sua velocidade superior atacou o pequeno pokemon vermelho com uma labareda de chamas precisa, o corpo do pequeno logo ficando tostado com tamanha fraqueza contra o fogo que ele tinha, furioso o pequeno tentou com o resto de suas forças, usando um Peck para bicar Cerule, ela parada esperando o ataque, recebendo o em cheio mas mantendo sua postura como se nada tivesse acontecido. - Ceru? - Era como se ela perguntasse para o adversário. - "Rio?" Lurio '"É só isso?" Ela perguntou' - Disse Riolu, traduzindo oque Cerule falou. O pokemon agora acuado sentiu o frio na espinha, que irônico porque ele é do tipo gelo. - Ce... ROOO! - Ela exclamou depois de respirar fundo e liberar todo o ar de seus pulmões em uma labareda de fogo contra o pokemon, quase que instantaneamente o desmaiando, ao perceber que venceu ela apenas parou e o olhou para mim, esperando que eu capturasse o pokemon.

Peguei uma pokeball comum, a vermelhinha ja que tinha muito mais delas comigo, jogando ela contra o pokemon desmaiado eu via a esfera absorver a criatura para dentro de si antes de capturar ela completamente com um som de click, Ceruledge logo me trazendo a pokebola, eu a peguei e a enviei para a box logo em seguida. - Ótimo trabalho Cerule! - Sorry elogiando a pokemon, ela respondeu contente antes de eu a retornar para sua pokebola.

Resumo da batalha:

[Um balão suspeito]

No ceu eu reparava um balão roxo se aproximar do solo lentamente, curioso eu fui mais rápido e esperei ele chegar perto o suficiente para que eu pudesse segurar a cordinha, quando consegui ele se mostra um pokemon, ele se soltava de minha mão, parecia incomodado por ter segurando ele, ele queria lutar, sua aura me dizia, peguei Ceruledge novamente e a liberei da pokebola, os dois pokemons agora se encarando enquanto eu usava a rotom dex para ver os dados do pokemon a minha frente.

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki TYQe06W

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 425 Drifloon 868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 168711545
Spoiler:

Logo após observar suas informações eu pude reconhecer usas cores, ele era um shiny de sua espécie, e mais do que isso, ele era um shiny com as cores de uma facção criminosa, meu instinto policial rapidamente ordenou que Ceruledge ataque. - Cerule, use shadow claw duas vezes, não deixe esse pokemon escapar! - Eu exclamava pegando uma pokebola da bola, uma Premier ball, pronto para capturar aquele pokemon o mais rápido possível. - Você virá comigo por bem ou por mal.

Rapidamente Ceruledge avançou contra o pokemon balão

868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki GArwXBP
868 - (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki 66Dy9cF
KARADRUZ

Dados narrativos:



Última edição por Karadruz em Qui Dez 28, 2023 10:53 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Conteúdo patrocinado

Re: (AR) Vila Natal - Karadruz Aotsuki - Publicado