Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
161 - [003] - Begins EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

161 - [003] - Begins EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

161 - [003] - Begins EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

161 - [003] - Begins EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

161 - [003] - Begins EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

161 - [003] - Begins EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[003] - Begins[003] - Begins
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

[003] - Begins - Publicado Qui Dez 14, 2023 5:58 pm


AliceDiphinus


Segunda-feira - 11.12 - 01:37am

No silêncio gélido da madrugada, Alice, admirava o local onde estava enquanto a cidade de Violet mergulhava em uma tranquilidade encantadora, como se estivesse guardando segredos de natais passados. Um tapete de neve fresca cobria os telhados de telhas antigas e as vielas de paralelepípedos, conferindo à paisagem um manto branco de quietude. Os flocos de neve continuavam a dançar lentamente dos céus, adicionando uma camada suave e fresca a cada centímetro de terra.
A arquitetura da vila, uma mistura harmoniosa de casas de enxaimel e edifícios de pedra, ganhava um charme especial sob a luz pálida da lua, criando sombras delicadas nas ruas estreitas. Os postes de luzes antigas, envoltos em guirlandas de luzes de natal, lançavam um brilho dourado suave, pintando uma atmosfera mágica.

À medida que se explorava a vila, os aromas acolhedores de lenha queimando nas chaminés se entrelaçavam com o frescor frio do ar. As janelas, adornadas com decorações natalinas delicadas, revelavam interiores aconchegantes iluminados por luzes de velas e luzes de árvores de natal. A simplicidade e o calor emanavam desses lares, sussurrando histórias de tradições familiares.
A praça central, normalmente viva com a agitação diurna, estava silenciosa. Bancos de madeira cobertos de neve ofereciam vistas deslumbrantes da Sprout Tower e também das Ruins of Alph antigas estruturas provenientes do antigo Continente de Johto.

Enquanto a neve continuava a cair, cada flocos se transformava em um pequeno diamante brilhante quando tocava o solo. Violet, guardava uma promessa de alegria iminente, pronta para acordar com risos, calor humano e os sons festivos que caracterizam a temporada natalina. Por ora, sob a luz da lua, ela repousava, aguardando o despertar da magia natalina.

Alice, uma garota solitária, encontrava consolo na serenidade da madrugada. Enquanto o mundo dormia, ela caminhava silenciosamente pelas ruas desertas. O manto branco sob seus pés emitia um suave crepitar, um som que ecoava na quietude da vila adormecida.

- Uma madrugada encantadora... - Interrompeu sua fala por alguns minutos. Alice não era o tipo de pessoa que amava contato humano, muito pelo contrário, ela odiava... Talvez tenha sido por isso que se afeiçoou mais aos pokémons do tipo Ghost e Dark do que o restante.

Seu amor pelos pokémons atraía Alice para os cantos mais tranquilos. Os pokémons selvagens de Violet, curiosos e ágeis, saíam de suas tocas para acompanhá-la em sua jornada noturna. O frio da madrugada não a incomodava, pois ela se aquecia com a presença silenciosa e reconfortante de seus novos amigos, especialmente aqueles que tinham mais pelugem.

Marshadow mostrava seus olhos avermelhados enquanto repousava na sombra de Alice, sempre em alerta, atento aos perigos que poderiam surgir para com sua companheira. A personalidade do pokémon era realmente algo encantandor, mas apenas para Alice. A garota via Marshadow, como um pokémon que adorava realizar pegadinhas, era protetor e extremamente forte. Já outras pessoas tinham medo do quão indomável ele pode ser de certa forma. Isso nunca abalou nossa treinadora.
Não havia tempo para mais brincadeiras, Alice precisava logo criar um plano naquele instante.

Sentada em um banco, Alice observava a vila como uma pintura de inverno. Apesar de sua inclinação à solidão, um suave calor preenchia seu coração ao estar cercada pela beleza da vila adormecida e seus companheiros. - Pode sair, Froakie... Agora, presta bem atenção no que faremos juntos ok? - Perguntou ao pokémon enquanto olhava para dentro de sua mochila procurando um item em específico que usaria naquele momento. O item em questão era o Vs.Seeker! Alice tomava em mãos o item e começava a mexer no mesmo, queria formar fragmentos de exp candy com o aparelho. Sua intenção era desfragmentar aquela experiência obtida no aparelho e criar um doce que pudesse ajuda-la no treinamento de Froakie e Rookidee.

A garota então começou a criar algumas especiarias que saíam do Vs.Seeker facilmente. Finalmente conseguia criar um exp candy de tamanho S! Isso era extremamente facilitador para a garota, visto que não gostaria de perder tanto tempo assim treinando Froakie.
Deu uma leve suspirada e pegou em mãos o Exp Candy S, ali se concentrava uma grande experiência em batalha vivida por Alice e seus pokémons. Froakie se prontificou e ficou em frente de sua treinadora, Alice estendeu a mão e ofereceu o doce para o jovem pokémon.


- Criou um Exp Candy S(800x);
- Ofereceu um Exp Candy S para Froakie;
- Experiência Vs.Seeker após a criação: 183 de exp;

Froakie, o sapo destemido, estendeu a mão para perto da mão de sua treinadora. Suas mãos estavam mais geladas do que o habitual, por conta da neve embaixo do mesmo, os dedos eram meio gordinhos mas de certa forma delicados. Ele pegou o doce com a mão, e em um movimento súbito jogou para dentro da boca, instintivamente fechou os olhos e engoliu. Não demorou muito para que uma cor azulada começasse a clarear ainda mais aquela madrugada, era um azul cintilante, lindo, aconchegante e que de certa forma espalhava um certo calor pelo local.
Alice olhou focada para seu pokémon, não queria perder nenhum tipo de evento naquele momento. Ao fundo, a risada de Marshadow ecoava, estava feliz, era uma risada de prosperidade, uma risada que confortava não só Alice, mas também Froakie de certa forma. O brilho foi diminuindo aos poucos, o azul centilante começava a se tornar um branco bem claro, isso incomodava Marshadow e também sua treinadora.
Mas após o brilho, após o clarão, algo surpreendente havia acontecido... Froakie havia evoluído para Frogadier!

Uma sensação de orgulho e alívio emanava de Alice naquele banco, naquela praça, naquela cidade! Ela deu um pulo e agarrou o pokémon, que agora estava um pouco maior que Froakie. Passou a mão em seu cachecol espumado e deu um leve sorriso. - Agora sim, você está muito mais elegante meu pequeno sapinho... - Foi a primeira vez que Alice havia falado algo tão doce enquanto sorria. Frogadier ficou cheio de si, deu um leve grunhido e abraçou sua treinadora de novo. Marshadow, agora saia da sombra de sua treinadora e iria visitar seu companheiro de batalhas.

- Sha.. Shadow! - Grunhiu, após desferir um pequeno soco em Frogadier. O sapo então cambaleou e acenou com a cabeça para o pokémon lendário. Alice olhou toda a situação com muito orgulho e deu um leve sorriso. - Vamos. - Disse calmamente se levantando do banco. - Quero explorar essa cidade antes que todos aqui acordem. - Explicou-se batendo a neve de sua roupa e se dirigindo até mais o fundo da cidade, onde provavelmente iria tentar encontrar algum pokémon para treinar.

Antes que pudesse se dirigir mais ao fundo da cidade, onde provavelmente encontraria lugares com mais verdes. Frogadier começava a tossir, de forma inesperada, e Alice percebia que aquilo não era apenas uma tosse... Ao tossir o pokémon não soltava "fumaça" pela boca, como seria de esperar visto que o tempo naquela cidade estava bem gélido, muito pelo contrário, seu bafo era gélido e parecia congelar um pouco a sua frente. Não demorou muito para que Frogadier começasse a acumular uma esfera gélida em sua boca, que ao se materializar soltava um raio em direção reta, acertando uma árvore e a congelando mais que o normal. A pokédex apitava explicando o ocorrido.
- Frogadier aprendeu o movimento Ice Beam, proveniente de sua evolução antecipada. - Apitou o aparelho eletrônico que havia recebido outrora.

- Quem diria que esse aparelho iria server para algo... - Disse guardando o eletrônico novamente. - Frog, parabéns pela sua nova conquista. Mas faça novamente, dessa vez irei gravar esse tal de movimento Ice Beam. - Completou, retirando a câmera que gravava movimentos e um Cd completamente vazio. Encaixou o CD na câmera, e posicionou-se bem, ao ponto de pegar Frogadier bem de frente para a árvore já congelada, iria gravar primeiro a esfera se formando na boca do pokémon e logo após o raio gélido atingindo a árvore.
Frogadier formou a esfera em sua boca, de tonalidade azulada com branco, após alguns segundo canalizando, movimentou sua cabeça e um raio gélido saia da esfera seguindo até a árvore. Alice que estava atrás da árvore, um pouco mais para esquerda da mesma, começou a gravar aquele movimento. Após isso, agora sim, estava na hora de explorar. Guardou a câmera e também o CD que agora já não estava tão vazio.


- Froakie evoluiu para Frogadier;
- Froakie recebeu Exp Candy S, recebendo 800 de exp;
- Froakie passou para o nível 14(161/423);
- Frogadier aprende Ice Beam(via regra de evoluídor);
- Alice gravou TM Ice Beam[1/20] (1x Frogadier).

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [003] - Begins - Publicado Qui Dez 14, 2023 11:43 pm

APROVADO!

Sua narrativa é tão completa, detalhada e viva que eu consegui imaginar perfeitamente o cenário que você quis criar numa madrugada fria de Violet. Realizar isso a noite ainda foi uma experiência ainda mais legal. Em momentos mais ermos, ainda é possível ver o calor da amizade fluir entre treinador e Pokémon para a criação de um belíssimo ato que é a evolução. Meus parabéns pelo seu Frogadier!

Contudo, preciso fazer uma pequena ressalva: irei reprovar a parte em que você grava o movimento Ice Beam, pois conforme a regra da profissão, você só pode realizar isso em combate. Feita essa correção, você pode atualizar o restante.

Grandiosa narrativa! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Sex Dez 15, 2023 12:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Sex Dez 15, 2023 9:45 pm


AliceDiphinus


Segunda-Feira - 11.12 - 05:37am

A madrugada se esvaia aos poucos, enquanto a bruma da manhã pairava sobre o lago, uma joia serena escondida aos pés da imponente Sprout Tower, proveniente do antigo continente de Johto, umas das poucas tradicionais estruturas que se manteve após o cataclisma. As águas tranquilas refletiam a aura espiritual da torre e o esplendor dos primeiros raios do sol.
Ao redor do lago, canteiros de flores silvestres desabrochavam em uma paleta vibrante de cores, destacando-se contra o verde exuberante da grama. A Sprout Tower, erguendo-se com sua arquitetura sagrada, adicionava uma presença majestosa ao cenário.

As margens do lago eram suavemente contornadas por pedras polidas, proporcionando um local de descanso perfeito para treinadores e Pokémon que buscavam um momento de tranquilidade. Algumas pessoas optavam por meditar ali, após o dejejum matinal, absorvendo a energia serena emanada pela Sprout Tower.
Era nítido ver que alguns pokémons nadavam graciosamente nas águas cristalinas, ocasionalmente mergulhando em busca de pequenos tesouros subaquáticos. Aos pés da torre, Bellsprout e Hoppip dançavam entre as flores, criando uma cena mágica que ecoava a espiritualidade da Sprout Tower.

Os sons da natureza, desde o suave farfalhar das folhas até o canto distante de Pidgeys, formavam uma sinfonia natural que ecoava pela área. O perfume doce das flores se misturava com a brisa fresca que soprava do lago.
A luz dourada do amanhecer banhava o lago, transformando a cena em um espetáculo celestial. À medida que o sol ascendia no céu, sua luz refletia nas águas do lago, criando um espetáculo de cintilação que encantava todos que estavam ali presentes.

Este lago não era apenas uma maravilha visual, mas também um lugar de significado espiritual para muitos treinadores que buscavam se conectar com a energia pacífica da Sprout Tower e encontrar inspiração nas águas tranquilas desse aglomerado de água pura e cristalina. Porém, para Alice, ali era um local sagrado de treino tanto da mente, como do corpo e também da alma. Marshadow, sentia a energia do local se acumulando em volta de suas sombras mas preferia ficar escondido. Era hora de Frogadier receber os holofotes.

Alice procurava algum pokémon para que pudesse batalhar e treinar seu novo parceiro. Não demorou muito para que, na margem do lago, conseguisse alcançar com seus olhos um par de pokémons que brincavam em algumas pedras polidas. Alice se aproximou cautelosamente, não queria assusta-los. Ergueu sua pokédex e registrou o nome de ambos. - Poliwag, um pokémon tipo aquático, para ele nadar é mais fácil do que caminhar. O padrão de redemoinho em sua barriga é, na verdade, parte das entranhas do Pokémon que aparecem através da pele. - Ao bipar da pokédex, ambos os pokémons olhavam para Alice, que tentava ao máximo se esconder atrás de algumas pedras mais robustas.

Poliwag, dançando na água com sua icônica espiral giratória no ventre tentava conquistar uma outra pokémon da mesma espécie que o mesmo. Eram ambos de sexos opostos, e talvez naquele momento fosse a época de reprodução daquela espécie, ou apenas estava tentando fazer graça para com os viajantes e treinadores que passavam por ali todos os dias. Alice, com seu Frogadier ao lado, sentiu a emoção da batalha pairar no ar quando Poliwag saltou da água com um salto gracioso, desafiando Frogadier para um duelo aquático. Gotas d'água, provenientes do salto aquático de Poliwag, refletiam a luz tímida do sol, criando um espetáculo cintilante.

161 - [003] - Begins 060 Poliwag
Spoiler:

- Não há chance dele derrotar você, Frogadier... Utilize o seu Quick Attack! - Exclamou a treinadora como seu primeiro movimento sincronizado com Frogadier.
Não demorou muito para que Poliwag ameaçasse utilizar algum golpe contra Frogadier. Porém, demonstrando agilidade, Frogadier deu saltos graciosos, evitando qualquer tipo de movimento ou reação de Poliwag, e lhe acertando um Quick Attack. A velocidade de Frogadier se tornou um borrão naquela luz cintilante do sol ao amanhecer na água, que trazia para a luta algum tipo de reflexo amarelado, tornando difícil para o Poliwag acompanhar seus movimentos.
Agora era a hora da resposta de Poliwag, que um pouco debilitado, utilizava-se de toda sua fúria e impotência para talvez tentar conquistar a Poliwag de seus sonhos, estufava seu abdômen com aspirais e pulava em direção ao Frogadier utilizando seu Water Gun! O abdômen do pokémon inflava e após alguns segundos, ele soprava uma quantidade considerável de água no sapo ninja dando danos não tão consideráveis assim ao pokémon de Alice.


161 - [003] - Begins 060
Health 64%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 657
Health 93%
Status -x-
Item: Lucky Egg

- Frog, vamos finalizar o combate! Utilize novamente o Quick Attack. - Deu seus comandos ao pokémon sapo. Frogadier olhou estranhamente para Poliwag, talvez sentisse alguma compaixão com o pokémon azulado por serem da mesma subespécie.

Frogadier, novamente, se movimentou rapidamente como um verdadeiro ninja e esbufetou o pequeno Poliwag. Um encontrão de corpo com corpo, jogava Poliwag para longe quase batendo em sua pequena companheira, que neste momento se atentava a batalha incrédula do que poderia estar acontecendo ao seu pretendente.
O girino não se deu por derrotado, levantou novamente, bateu algo similar a uma cauda no chão e grunhiu! Se era com encontrões que Frogadier gostaria de lutar, então seria dessa forma, se jogou em cima de Frogadier utilizando o Pound!
Infelizmente o dano não era tão significativo como o de Frogadier, mas era maior do que o Water Gun de outrora, afinal de contas, o pokémon de Alice já estava evoluído e bem experiente em combates, ganhando uma gama de lutas e vitórias para contabilizar em seu histórico.


161 - [003] - Begins 060
Health 29%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 657
Health 87%
Status -x-
Item: Lucky Egg

Alice sabia que a luta estava encaminhada para uma vitória, mas se lembrou de mais cedo quando não conseguiria registrar o movimento novo de Frogadier, sendo assim, em batalha pedia para que o mesmo se prontificasse em utiliza-lo!- Use o Ice Beam! - Exclamou, enquanto segura a câmera de registro de movimentos e acoplava o CD vazio na mesma para gravar o movimento pela primeira vez, e dessa vez, gravaria certo sem erros.
Frogadier, por sua vez, já sabia utilizar o movimento, mas dessa vez utilizava de forma diferente. Juntava uma esfera cintilante azulada em suas mãos, parecia ser de uma consistência rígida e forte, em alguns segundos ele liberava todo aquele aglomerado de gelo na esfera em forma de um raio que acertava Poliwag!
O girino mal teve chances de saber o que estava acontecendo, recebera o raio de forma tão brutal e direta que era jogado longe para dentro da água.


161 - [003] - Begins 060
Health 00%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 657
Health 87%
Status -x-
Item: Lucky Egg

Apenas um grunhido de um pequeno pokémon poderia ser ouvido naquele momento...

- Muito bem, consegui gravar Frog, mas agora... - Mal conseguia terminar de falar, e o outro pokémon que estava junto com Poliwag resolvia assumir o restante do combate contra nossa estrela protagonista do momento, Frogadier! Porém, Alice tinha outros planos...- Muito bem mocinha, vou te mandar para a terra dos pés juntos junto com seu namoradinho. Rookidee, pode sair, vamos lutar! - Exclamou a garota serrando os punhos em direção a Poliwag.

161 - [003] - Begins 060 Poliwag
Spoiler:

O pássaro saia da pokéball da mão de Alice e já voava olhando fixamente para a Poliwag. Por mais que fosse pequeno, Rookidee era extremamente ousado, seu tamanho modesto não era compatível com a confiança notável que ele tinha. Ele estava pronto para qualquer desafio! Ferozmente, ele grunhiu e sobrevoou o alvo aguardando apenas as ordens de sua treinadora. - Vamos utilizar o Hone Claws duas vezes. - Orientou para sua pequena e feroz dupla.
Poliwag não se intimidou com o pokémon voador, queria sua vingança por conta de seu amado jovem Poliwag que havia sido humilhado por Frogadier. Talvez ela soubesse que após o Rookidee, Alice usaria novamente o Frogadier, então deveria acabar rápido com o passaro mal encarado.
A pokémon girino então assoprou um vortex de água, que obrigatoriamente trazia Rookidee para baixo e o prendia em uma aspiral de água, a água em si não era tão violenta, mas aquele pokémon tinha ambição em ganhar! O whirlpool fazia o seu trabalho espetacularmente bem para que Rookidee não obtivesse a vantagem de estar voando e se esquivar. O feroz passarinho não se absteve, e afiou suas garras aumentando drasticamente seu Attack e sua Accuracy! Poliwag então aproveitou aquele momento e atacou com Water Gun, uma rajada de água ia para cima do pequeno pássaro que novamente afiava suas unhas com Hone Claw.


161 - [003] - Begins 060
Health 100%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 821
Health 54%
Status: Preso no Whirlpool / +2 Attack e Accuracy
Item -x-

- É agora, use o Peck e após isso o Power Trip! - Exclamou com grande convicção Alice para sua dupla feroz. Rookidee não se absteve, mesmo preso por uma forte corrente de água, aproveitou-se por alguns instantes e alcançou uma bicada potente em Poliwag que estava em sua frente. Poliwag não ficou para trás e novamente despejou água no pokémon, que preso pelo vortex de água tomava alguns danos. Por fim, Rookidee novamente atacava Poliwag com seu Power Trip, o golpe era forte, mas não o suficiente para derrotar o pequeno Poliwag.
O girino resolvia utilizar sua tática mais sorrateira contra Rookidee, pretendia coloca-lo para dormir com seu Hypnosis! Os olhos do pokémon começavam a ficar com um tom purpura junto com sua barriga, que em espiral rodava e rodava, porém, nada acontecia contra Rookidee, que nessa altura do campeonato estava realmente muito debilitado.


161 - [003] - Begins 060
Health 33%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 821
Health 8%
Status: Preso no Whirlpool / +2 Attack e Accuracy
Item -x-

- Aguente mais um pouco, Rookidee, use o Power Trip e finalize essa batalha! - Exclamou desesperadamente para seu pokémon pássaro, que rapidamente realizou o golpe contra Poliwag sem chance alguma de defesa daquele pokémon. Não demorou muito para que Alice resolvesse retornar Rookidee para sua pokéball, com medo de que ele desmaiasse ou ficasse inconsciente.

Agarrou a pokéball em suas mãos e despejou ali palavras de auxilio, carinho e agradecimento por ter sido tão corajoso e bravo em deter aquela Poliwag fêmea, que nessa hora já deveria estar junto de seu amado no fundo do lado.
- Acho melhor eu ir até o centro pokémon, isso foi bastante intenso. - Disse indo até lá, onde provavelmente iria comer, dormir e descansar antes da próxima aventura.


161 - [003] - Begins 060
Health 000%
Status -x-
Item -x-

vs.

161 - [003] - Begins 821
Health 8%
Status -x-
Item -x-


Frogadier recebeu Recebeu 174 de exp por derrotar Poliwag Macho;
Rookidee recebeu 180 de exp, por derrotar Poliwag Fêmea. Subiu para nível 13(53/351);
Alice gravou o TM Ice Beam[1/20] (Frogadier);
Todos os sorteios estão aqui para consulta;
Usado a calculadora conforme solicitado;
Manter a rota aberta para retorno.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Sáb Dez 16, 2023 3:50 am

Aprovado

O combate ficou devidamente bem organizado e boa escolha em seus golpes. Rookidee ficou só por um fio da sua vida, mais creio que agora terá o descanso  merecido pelo seu esforço no campo de batalha. Parabens pelos os detalhes presentes em sua narrativa. Que Arceus esteja com você.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Dom Dez 17, 2023 3:05 am


AliceDiphinus


Terça-feira - 12.12 - 10:37am

Violet, estava envolta em um manto branco de neve, criando um cenário mágico e festivo durante o mês de dezembro. O clima natalino permeava cada esquina, onde luzes coloridas adornavam casas e árvores, e os moradores se preparavam para as celebrações.
A praça central se transformou em um verdadeiro espetáculo de luzes. Uma árvore de Natal alta e majestosa, decorada com ornamentos brilhantes e luzes cintilantes, erguia-se como o ponto focal. Moradores locais se reuniam ali, desfrutando de músicas natalinas e trocando presentes sob a sombra acolhedora da árvore iluminada.
Ao longo das ruas estreitas e tortuosas, as fachadas das casas apresentavam guirlandas, luzes que piscavam e decorações caseiras. As lojas exibiam vitrines temáticas, com pelúcias Pokémon vestidos de duendes e Papai Noel. Crianças corriam de um lado para o outro, ansiosas para pegar uma visão dos Pokémon de inverno que ocasionalmente apareciam na região.

Na periferia da cidade, o início de um bosque é marcado por dois enormes Bellsprout, cujas folhas estão decoradas com pequenas luzes que brilham suavemente, guiando os visitantes para o interior. À medida que os treinadores se aventuram, uma sensação de calma e maravilha toma conta. A neve criava um tapete suave e os ramos das árvores se curvavam sob o peso de cristais de gelo reluzentes. Um caminho sinuoso se abria, proporcionando uma atmosfera mística e serena.
As árvores altas do bosque estão vestidas como verdadeiras damas de gala para a ocasião. Gracioso como um espetáculo de luzes, cada galho e folha está decorado com ornamentos cintilantes, pequenos sinos que tilintam suavemente com a brisa gelada e flocos de neve artificiais que se misturam com os reais que caem do céu estrelado.
Na borda do bosque, a majestosa Sprout Tower ergue-se contra o céu diurno. Suas janelas iluminadas lançam uma luz dourada suave sobre a paisagem, adicionando uma aura mística à cena. Treinadores que olham para a torre podem vislumbrar sombras movendo-se suavemente, sugerindo que até mesmo os monges que ali residem participam discretamente da festa.
A neve parece cair mais devagar, e o espírito do Natal permeia cada criatura no bosque, as celebrações natalinas transformam um cenário já belo em uma experiência verdadeiramente mágica, onde Pokémon e treinadores se unem para celebrar a alegria da temporada.

Alice parecia um pouco conturbada com toda aquela movimentação de pokémons e treinadores.- E eu achei que aqui ia ser menos movimentado do que na cidade... - Resmungou para si mesma. Mas ela sabia que apenas Marshadow poderia ouvi-la naquele estado e compartilhar de sua irritação pelo clima natalino e muvucas proporcionadas por um sentimento meio desconexo. Alice achava estranho comemorar o natal, visto que o Papai Noel era uma figura pagã, e a religião no mundo naquele momento era algo um tanto que abstrato.
A garota então foi entrando cada vez mais a fundo no coração da floresta, queria um oponente digno para seu Frogadier batalhar. Não demorou muito para que um pokémon amarronzado saísse de uns arbustos ali por perto, ele parecia meio atordoado com algo. A pokédex logo apitou, trazendo uma voz robótica e intimidadora para o vazio da floresta.
- Sentret, um pokémon do tipo normal. Tem uma natureza muito nervosa. Ele fica no alto de sua cauda para poder escanear grandes áreas. Sentret selvagem está envenenado e carrega o item Bugwort. - Apontou precisamente a pokédex.- Quantas informações. Me assusta esse aparelho ser tão preciso. Você parece estar sofrendo né? Então, vou resolver logo isso para você. - Alice sorriu ligeiramente liberando Frogadier, o pokémon sapo logo saiu de sua pokéball e se manteve em pé na frente de Sentret.- Use o Ice Beam, e finalize com Quick Attack. - Orientou a treinadora.

161 - [003] - Begins 161 Sentret
Spoiler:

Frogadier, o Pokémon ágil e determinado, estava prestes a enfrentar um desafio em meio ao clima gelado. Seu adversário era um Sentret, que ficava em cima de sua cauda esperando a movimentação do sapo. Com os olhos focados e as bolhas d'água tremulando em seu pescoço, saltou para frente com graciosidade. Seu corpo se movia como uma sombra na noite, ágil e imprevisível. As pequenas esferas de água que o rodeavam começaram a brilhar com um azul intenso, um sinal de que uma poderosa técnica estava prestes a ser desencadeada. O Pokémon adversário, mal percebeu a concentração de energia ao redor de Frogadier. De repente, o ar ficou mais frio, e uma névoa gélida começou a se formar. Era como se o próprio inverno estivesse sendo invocado pela habilidade do pequeno anfíbio.
Então, com um movimento elegante de suas patas dianteiras, Frogadier disparou o Ice Beam. A luz azul intensa tomou forma, transformando-se em um raio de gelo que cortou o campo de batalha. O feixe congelante avançou em direção ao Pokémon adversário com uma rapidez impressionante, deixando um rastro de cristais de gelo no ar.
Sentret tentou desviar, mas a precisão do Ice Beam era implacável. O impacto foi instantâneo, e uma explosão de flocos de neve e partículas de gelo preencheu o ar. O adversário foi envolvido por uma camada de gelo, seu corpo havia sido imobilizado pelo frio intenso.

Frogadier pousou graciosamente no chão, observando seu trabalho com um olhar determinado. O campo de batalha estava agora adornado com uma beleza gélida. A vitória, conquistada com maestria e frieza, era um tributo à destreza e poder do Ice Beam. Frogadier, o mestre das águas, havia invocado o inverno em uma exibição impressionante de força e estratégia, redefinindo o bosque como seu próprio palco de batalha. Alice havia ficado orgulhosa com o poder incalculável que seu pokémon havia adquirido.- Parabéns, Frog. Isso foi realmente muito bom e astuto de sua parte. - Finalizou o diálogo, retornando o pokémon e continuando seu avanço pela floresta.


161 - [003] - Begins 161
Health 000%
Status: Envenenado
Item: Bugwort

vs.

161 - [003] - Begins 657
Health 100%
Status: -x-
Item: Lucky Egg


Frogadier derrotou Sentret, recebeu 125 de exp. Subiu para nível 15(37/500);
Todos os sorteios estão aqui



Última edição por Sam em Dom Dez 17, 2023 3:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para ajustar o quote.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
161 - [003] - Begins GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Dom Dez 17, 2023 5:48 pm

APROVADO

Você tem uma ótima capacidade descritiva, conseguiu ilustrar muito bem todo o ar natalina que Violet está trazendo. Além disso toda a descrição do combate deu vida a luta, dando facilmente para imaginar a batalha enquanto lia. Boa sorte em seus próximos eventos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 983
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Dom Dez 17, 2023 11:27 pm


AliceDiphinus


Terça-feira - 12.12 - 11:02am

A floresta onde Alice estava, escondida entre as árvores altas torna-se uma obra-prima de tranquilidade durante a temporada de inverno. A neve cai suavemente, transformando cada galho em um esboço delicado de branco puro. Não há sinal de treinadores inquietos ou Pokémon em batalha, apenas a serenidade que envolve a natureza.
Os pinheiros altos sustentam o peso da neve, criando uma cúpula acolhedora que abriga o solo macio. Cada flocos de neve dança lentamente em sua descida, criando uma sinfonia silenciosa de inverno. O chão é um tapete macio de neve intocada, pontuado apenas pelas pegadas curiosas dos Pokémon locais.
Os sons da floresta são abafados pela neve que cai, criando uma atmosfera de paz. Os galhos das árvores, agora esqueléticos e delicadamente adornados com flocos, estendem-se para o céu como mãos erguidas em uma prece silenciosa. A luz do sol se infiltra através das folhas ausentes, criando um brilho etéreo que dá vida a cada partícula de neve no ar.

Próximo a essa floresta, a Sprout Tower ergue-se majestosamente à distância, seus contornos envoltos em uma aura suave. Seu propósito de ser um local de meditação para os monges Pokémon se entrelaça com a tranquilidade natural da floresta. Os sinos ocasionalmente tocam, adicionando um toque suave à sinfonia silenciosa que domina o ambiente.
Pokémon nativos, vagueiam silenciosamente pela floresta. Suas pegadas deixam traços efêmeros na neve, testemunhas silenciosas de sua passagem. Chinglings penduram-se em galhos mais baixos, emitindo um som suave e melódico que flutua no ar como um convite à contemplação.
À medida que a neve acumula-se suavemente sobre as folhas secas, criando uma paleta de cores monocromáticas, o ar torna-se puro e nítido. Cada inspiração é uma mistura de frio fresco e a doçura pura do inverno. É um santuário de serenidade, um lugar onde a agitação do mundo desvanece, permitindo que a calma e a meditação se entrelacem em uma dança tranquila sob a luz prateada da lua. É um momento eterno, imbuído de paz, onde a floresta e a Sprout Tower formam uma sinergia de quietude, criando um refúgio para aqueles que buscam paz e introspecção.

No coração da floresta, o silêncio era pontuado apenas pelo suave farfalhar das folhas e pelo som sereno dos flocos de neve ao tocar o solo. Era um dia de inverno, e a neve caía gentilmente, transformando a paisagem em uma tela de tranquilidade. As árvores, altas e majestosas, estavam agora adornadas com um manto branco, cada galho parecendo um delicado pincel de neve. Os Pokémon locais, normalmente ativos e brincalhões, agora moviam-se com uma graciosidade suave, respeitando a quietude que envolvia a floresta. À medida que o sol do inverno brilhava no céu, sua luz era filtrada suavemente pelas folhas e pelos flocos de neve dançantes. A floresta estava mergulhada em uma luminosidade difusa, criando uma atmosfera etérea e acolhedora.
Não havia treinadores à vista, nenhuma batalha Pokémon em andamento. Era um momento de paz na floresta, um intervalo na agitação do mundo. O respeito pela natureza parecia envolver tudo, como se cada criatura entendesse intuitivamente que este era um momento de harmonia que merecia ser guardado. Na quietude desse dia de inverno, a floresta pulsava com uma energia tranquila. Era como se cada flocos de neve que caía trouxesse consigo uma sensação de calma, envolvendo a floresta em um abraço suave. Este era o coração da floresta, batendo ao ritmo sereno do universo.

Próxima à venerada Sprout Tower, um monge Pokémon encontra-se em um estado de meditação profunda. É inverno, e a neve cai suavemente, criando uma atmosfera serena que abraça cada elemento da paisagem, Alice se deparava com um monge, possuía uma túnica longa e solta que cobria todo seu corpo, era de cor branca com alguns detalhes em preto, mostrando que até as cores estavam em perfeito equilíbrio em suas vestimentas. Um capuz cobria seu rosto, de forma que era quase impossível visualiza-lo com precisão. Usava de calçados simples, não havia joias ou adornos em seu corpo. Suas pernas cruzadas e as mãos repousam com delicadeza sobre os joelhos, enquanto o vento leve transpassava por todo seu corpo, criando uma dança sutil em torno de seu corpo que transparecia uma eterna serenidade, humanidade e respeito pelo universo pokémon ao todo.
A neve acumulava-se gentilmente em seus ombros e nos arredores do local de meditação, criando uma imagem de pureza e simplicidade. A Sprout Tower, visível ao longe entre as árvores nevadas, ergue-se como uma testemunha silenciosa da devoção do monge à arte da meditação.

O monge emanava uma tranquilidade profunda, absorvendo o momento com serenidade. Seu foco interno é tão intenso que ele parece alheio à neve que cai ao seu redor. A aura calma que o envolve contrasta com a agitação do mundo exterior, proporcionando um refúgio de paz e introspecção.
Enquanto o monge meditava, os sons suaves da natureza se tornavam uma melodia suave. O farfalhar das folhas congeladas nas árvores e o ocasional tilintar dos sinos da Sprout Tower se mesclavam de maneira harmoniosa, criando uma sinfonia natural que ressoa com o ritmo tranquilo da meditação.
A neve continuava a cair, o monge permanecia imóvel, imerso em sua prática meditativa. Cada flocos de neve que pousava sobre ele era recebido com aceitação serena, uma metáfora visual da paz interior que ele buscava.

Alice deslumbrou por alguns instantes o monge meditando, sua paz era algo invejável naquele instante. Pisava delicadamente na neve fofa enquanto se aproximava. - Se aproxime, Diphinus... Consigo ver que está perdida em sua vida. - Disse o homem, levantando seu rosto e mostrando sua face. Seu capuz escondia um rosto de tonalidade branca, quase como a neve que estava embaixo do mesmo, seus olhos eram brancos provenientes talvez de uma cegueira. - Meus olhos não podem ver nada material, mas o espiritual... a sim, isso eles conseguem enxergar muito bem. - Falou novamente de forma tranquila e não intimidadora. - Como sabe meu nome? - Perguntou a garota apreensiva, era a primeira vez em muito tempo que ficava assustada com algo. - A primeira de muitas perguntas, quase nenhuma resposta você obtem. O problema do seu pai foi ter achado que poderia remediar a morte, ou até mesmo controla-la... E o seu problema foi ter fugido de sua vida, mudando-a completamente. Eu consigo ver através de toda essa carne que lhe rodeia o espirito. Se liberte dessa amarras. - Pausadamente falava com Alice. Ao fim da frase, um forte assovio começava a preencher toda a floresta, ia aumentando conforme o tempo...
Marshadow saiu da sombra de Alice, a garota sentiu um arrepio na espinha, suas mãos começaram a soar, suas pernas a tremerem. - Como ele sabe de tudo isso? Quem é esse homem? Por que estou com medo sendo que Shadow sempre me protegeu? - Pensava a garota aflita.
O assovio ficava mais forte, as vistas da garota escureciam, uma enorme sombra parecia pairar sobre aquela floresta e o tal monge. Ele voltou a falar: - Eu sou a verdade... e como tal, lhe concedo esse deslumbre... veja, sinta e seja toda a verdade! - Sua voz ficara mais grossa e imponente, o assovio parava repentinamente. Marshadow explodia em fervor de batalha liberando suas chamas amareladas, suas cores alternavam entre um preto e um cinza um pouco mais escuro. Alice sentiu um mal estar e desmaiava subitamente.

- Onde estou?... Estou... Estou... Estou? Alguém ai?... Ai?... Ai?... Marshadow?... Shadow?... Sha... - Sua voz ecoava ao infinito. Era tudo escuro, não havia cores, não havia pokémons, não havia vida, apenas escuridão. De repente uma explosão de cores acontecia, tudo estava em alta velocidade, eventos passados retrocedendo em alta velocidade, Alice estava sonhando? Alucinando? Aquilo tudo era real?
Não demorou muito para que conseguisse perceber onde estava, havia regredido no tempo, parecia estar vivendo tudo novamente, o dia em que sua mãe havia falecido em um tenebroso e mal sucedido ritual.

Um círculo de transmutação humana havia sido feito, uma técnica proibida utilizada para tentar ressuscitar uma pessoa morta, algo que é expressamente proibido na alquimia, pois vai contra a lei fundamental de troca equivalente. No círculo havia um pentagrama, associado à invocação e à manipulação de forças espirituais, refletindo a tentativa de trazer de volta uma alma ao corpo. Círculos concêntricos, que representavam as camadas entre o mundo dos vivos e o dos mortos, indicando a barreira que está sendo desafiada. Símbolos alquímicos, relacionados à vida, morte e transformação. E muitas letras em uma língua já a muito tempo morta. - Consegue ver agora não é? Você não entendia nada disso, mas eu estou lhe mostrando a verdade. - Orientou a voz do monge para Alice. A garota andava entre todos ali no recinto, o rei, as irmãs e mãe que estava no centro do círculo de transmutação.
- Mas... Por que então ele fez isso? Se ele queria salva-la, ele não deveria ter realizado o círculo de transmutação, isso é completamente errado, já que ela não estava morta... - Pontuou a garota perplexa com o que havia realmente compreendido naquele instante. - É ai que está... Ele não queria salva-la, ele queria sacrifica-la e invocar outra coisa... E conseguiu! Mas Marshadow utilizou muito de seu poder ali para banir aquela coisa para de volta ao... - A voz do monge começou a se tornar tremula na mente de Alice, e um arrepio novamente subiu-lhe a espinha. Algo parecia estar ali junto com os dois, e com certeza não tinha boas intenções. - Ele não quer que eu te conte a verdade... Mas eu preciso... Procure a vida, procure a morte... Procure a De... - A voz era obrigada a se interromper, e tudo girava em alta velocidade novamente, avançando e avançando por flashes de luzes e momentos já vividos até que Alice retornava ao presente.

Acordou suando, tremula, cansada, parecia ter feito uma viagem. Não havia ninguém ali, nem sombra de que alguém em algum momento estivesse... Apenas Marshadow, apenas... Marshadow.
- Isso tudo foi real? Ou estou ficando louca? - Perguntou para si mesma, bem baixinho... - Realidade é algo superestimado. Agora você sabe a verdade, Alice. - Inesperadamente Marshadow havia lhe respondido. - C...Como você pode falar comigo? Isso é impossível, estou sonhando ainda. - Perguntou para o pequeno fantasma. Marshadow deu uma leve risada, levantou Alice e foi guiando-a para fora da floresta. - Você me ouve em seus pensamentos, pois agora a verdade é você. Recebi algumas instruções neste meio tempo, preciso que você se afilie a uma organização... - Comentou rapidamente, enquanto mostrava a saída da floresta. - Mas resolveremos isso mais tarde, agora você precisa descansar. - Completou, lhe mostrando a saída e entrando em suas sombras. Uma leve risada poderia ser ouvida por Alice, além de um assobio fino e calmo... O que esperava a treinadora?


- Alice
- Monge
- Marshadow
Off: Post completamente narrativo. Recebido Exp Candy S caso aprovado. :)



Última edição por Sam em Seg Dez 18, 2023 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Codigo de cor errado)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [003] - Begins - Publicado Seg Dez 18, 2023 1:37 am

Aprovado

Gostei muito do seu texto. Todo esse clima de tensão, deixa o caro leitor , de certa forma envolvente a todo momento a cada palavra do texto. Está muito legal o seu post. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Seg Dez 18, 2023 1:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [003] - Begins - Publicado