Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Episódio 01 — O Primeiro BrilhoEpisódio 01 — O Primeiro Brilho

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Ter Jan 23, 2024 5:00 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
A aura frustrada de Buneary cobriu a arena e o brilho de sua clarividência se espalhou por tudo. Utilizar o move defensivo para espalhar ainda mais o brilho foi muito inteligente e quando a apresentação teve sua conclusão na forma do nascimento de Pichu, lá do outro lado, Lisia explodiu em palmas e saltos empolgada. Não era atuação, a Top Coordenadora estava realmente impressionada com o desempenho de Akane Hime!

quest concluída:

— Isso foi incrível! — exclamou ela enquanto se aproximava correndo. Lisia segurou as mãos de Akane enquanto lhe encarava fundo nos olhos — Eu estou completamente chocada com a forma que você coordenou isso de improviso. Sim, porque normalmente treinamos uma ou outra coisa antes de um Contest, mas você incluiu até mesmo o nascimento do seu Pichu na apresentação! Caramba, a sua mente. — concluiu ela fingindo estar com dor de cabeça levando a mão até a testa, mas era apenas encenação como forma de simbolizar o quanto ela gostou do que viu — Sua Buneary ainda é nenê, então ainda não tem golpes super poderosos para arrastar uma plateia mais exigente. Mas não tem problema, você conseguiu trabalhar de forma excepcional com o que tinha. Movimentos repetidos deixam os espectadores entediados, então alternar os usos de Defense Curl foi muito astuto. Mantenha sempre isso em mente para não cometer erros. Nós enquanto Coordenadoras estamos sempre sendo julgadas, então não desanime caso um dia receba um feedback ruim. Eu já recebi vários! O importante é levantar a cabeça e não desistir. Aqui, isso é pra você.

Lisia estendeu um Pokéblock rosado para Akane. De onde ela tirou aquilo se nem com bolsa ela está? Um mistério, mas era definitivamente um presente. Pokéblocks, Akane deve saber, servem para aprimorar certos aspectos visuais dos pokémon. Estilo, aliás, seja o nome mais utilizado e correto. Quando maior um estilo específico, mais o pokémon impressiona uma plateia ansiosa por ver aquela categoria.

Venha, vamos voltar. — chama Lisia antes de acenar com a cabeça indicando o caminho. Antes que alcancem a porta, ela aparece novamente com outro item em mãos, desta vez um caderno. Ela abre ele em uma página em que pode ser vista a sua própria assinatura e explica — Eu gostaria que também ficasse com isso. É um livro de autógrafo, como pode ver. Como Coordenadoras, estaremos sempre perto de celebridades e é sempre bom ter onde pegar suas assinaturas, sabe. Eu mesma não perco a chance de conseguir um autógrafo no meu caderno.

quest concluída:

Durante a conversa, a porta que levava de volta ao Centro Pokémon se abre e o assistente de Lisia reaparece. Ele está suado, ofegante e toma fôlego antes de falar alguma coisa. Outra pessoa está com ele, aliás, e Akane percebe se tratar de Daisy. A Cuidadora acena para a jovem Rocket, mas deixa o assistente falar primeiro.

— Eu estava procurando vocês. O tumulto na frente do Centro não diminuiu por nada, as autoridades estão com medo de que um acidente ocorra. Os produtores acharam melhor adiar as gravações. Parece que vão mudar para um local mais privado, usar algumas telas verdes, enfim, mas não vai acontecer mais hoje.

Lisia faz uma expressão de desapontamento, mas logo volta a sorrir. Aquilo não era algo recorrente em sua carreira, mas podia acontecer. Além disso, ele preferia muito mais a segurança dos treinadores em Pallet do que arriscar gravar de qualquer jeito e algum problema maior surgir. O assistente se desculpa com Akane por tê-la alugado, mas Lisia o conforta dizendo que se não fosse por isso ela não teria conseguido assistir a sua estonteante apresentação. Com isso, Lisia e o assistente se despedem e vão seguindo pelo corredor. Daisy abre espaço para que passem e então toma a frente.

— Está tudo bem? Eu voltei porque percebi que fiquei devendo um favor. — ela dá um passo para o lado de revela seu Zigzagoon. O pokémon está olhando para Akane com um sorriso enquanto abana o rabo — Vou lhe ajudar a encontrar um pokémon selvagem especial por ter me vencido. Topa?

Atualizações
Akane chocou o Ovo de Pichu e recebeu 1 Birth Essence.
Akane completou a quest "Tese 1: Apresentação" utilizando 4 Golpes e recebeu 1 Pokéblock +1 Cute.
Akane completou a quest "Assina meu Livro?" e recebeu um Autograph Book com a assinatura de Lisia.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Ter Jan 23, 2024 7:51 pm

015
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
E então a cortina se fechou, o espetáculo havia acabado. Em minhas mãos estava agora o presente do meu pai, o Pichu, ele parecia cansado visto que tinha acabado de nascer e já se encostava para cochilar próximo ao meu peito. Lisia então se aproximou, ela estava animada e genuinamente feliz pela minha apresentação, naquele momento talvez fosse a comoção do momento, mas eu não conseguia continuar enxergando ela como uma rival, a forma como me guiava, ajudava e até mesmo presenteava com aquele pokéblock demonstrava que ela era um legado, ela amava as competições e era pessoas como eu que manteriam aquilo vivo. — Muito obrigada, Lisia. Hoje eu aprendi mais coisa do que você imagina, somente em ficar próxima de uma estrela como você eu sinto que já estou pronta para toda a jornada que vem pela frente. — minha fala era genuína, algo havia mudado em mim quanto a ela e eu estava agradecida.

Estávamos retornando quando ela me entregou algo novo, era um livro e antes de me entregar ela registrou o próprio autógrafo, na verdade ela me explicou logo em seguida que esse era o único propósito daquele livro, receber os autógrafos das estrelas que eu encontraria no caminho. — Muito obrigada, um dia nos encontraremos novamente e você verá o quanto eu evoluí. — e assim continuamos até a entrada, onde tivemos a surpresa de se encontrar não apenas com seu agente, mas também com Daisy.

A propaganda havia sido cancelada, o que era uma pena para mim, mesmo assim aquele momento havia rendido o suficiente. Me despedi de Lisia e então estava novamente de frente com Daisy, ela havia lembrado que tinha prometido um encontro selvagem e era verdade — Ainda bem que você lembrou… — comentei observando o Zigzagoon bem atrás dela — Fico feliz que já esteja de pé novamente, Zig, e Daisy veja, meu Pichu nasceu… você poderia depois oferecer aquela massagem novamente? — mendiguei mais uma vez.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qua Jan 24, 2024 2:52 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
— Seus pais realmente te apoiam, não é? Tantos pokémon logo no início da jornada. — Daisy estava feliz por Akane ter familiares que estão dispostos a incentivá-la rumo aos seus sonhos, já que há pouco tempo conheceu um rapaz que mencionou nunca ter tido um pokémon por proibição dos pais. Ver alguém que tinha nos pokémon uma forma de se aproximar da família era de aquecer o coração e arrancar sorrisos — Claro que posso. Depois da batalha você talvez precise vir ao Centro Pokémon, então eu faço a massagem enquanto esperamos a Joy. Vamos?

Daisy guia Akane para fora do Centro Pokémon e conforme vão andando o barulho da gritaria do lado de fora se torna mais perceptível. Elas chegam a tempo de ver os seguranças avisando que a gravação de Lisia foi adiada e que ele já está saindo de Pallet. Um "ahhh" decepcionado ecoa em um só som da multidão e só então eles começam a se dispersar. Daisy sugere que Akane não passe no meio deles ainda, já que foi vista sendo levada pelo assistente de Lisia e talvez os fãs voem nela apenas para saber da Top Coordenadora. A dupla segue por entre o campo com as arenas de batalha até um ponto mais baixo de Pallet com uma massa azul perceptível ao longe.

Conforme se aproximam, Akane consegue ver mais claramente que o azul é uma lagoa até que com grande diâmetro. Pontes se estendem de diversos pontos da margem e seguem caminhos com curvas distintas cada uma até se encontrarem uma plataforma no centro. Aparentemente a atividade naquele local era de pesca, porque dá para ver várias pessoas sentadas à beira das várias pontes (que por ser considerada uma ponte só, mas ramificada) com suas varas de pescar. Alguns parecem estar só se divertindo, mas outros parecem mais profissionais. É o caso do Pescador Taylor.

npc encontrado:

Ao ver Daisy, ele a cumprimenta com um aceno e o fato de Zigzagoon ir correndo deitar do lado do pescador para ver o anzol na água indicava que eles já tinham certa intimidade. Taylor pergunta se Daisy está ajudando treinadores de novo e a Cuidadora responde que sim, mas que mais estava lhe devendo uma que realmente ajudando só porque sim. Ela se vira para Akane e explica.

— Taylor é um pescador muito experiente. Você recebeu uma vara de pescar no Laboratório, certo? Não gostaria de ter a ajuda de um profissional para a sua primeira pesca?

Atualizações
Akane chocou o Ovo de Pichu e recebeu 1 Birth Essence.
Akane completou a quest "Tese 1: Apresentação" utilizando 4 Golpes e recebeu 1 Pokéblock +1 Cute.
Akane completou a quest "Assina meu Livro?" e recebeu um Autograph Book com a assinatura de Lisia.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qua Jan 24, 2024 5:20 pm

016
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Agora que eu já havia conhecido tanta gente nova, me sentia levemente arrependida do meu medo inicial de deixar Pallet, afinal se eu tivesse vivido tudo isso alguns dias atrás eu definitivamente não teria medo algum de seguir a minha jornada. — Sim, eles me apoiam. Cada um enviou um ovo para mim, simbolizando a presença deles comigo. — respondi com um pequeno sorriso, era bom sentir que eles ainda estavam aqui, mas era o momento de crescer e aprender a ser independente. Quanto à massagem, Daisy apenas aceitou o serviço novamente, mas ele seria após nossa busca por um selvagem.

Seguimos por um caminho onde os fãs não nos encontrariam, afinal eles estavam decepcionados e tinham observado eu receber um pequeno mimo anteriormente. Daisy me guiou até a lagoa de Pallet, onde havia algumas pessoas pescando na beiradas da ponte que conectava o local, mas especificamente a cuidadora me levou até um deles, um pescador de aparência mais profissional, apresentado como Taylor. Seu Zigzagoon imediatamente correu na direção do homem e nós não demoramos para chegar logo atrás. Daisy então revelou seu plano, além de um selvagem, melhor seria um selvagem pescado e a ideia me pareceu fantástica, rapidamente busquei a vara em minha mochila e a segurando com firmeza sinalizei — Seria uma ótima ideia! — recordando-me de não me apresentar, levantei a palma da mão em direção a Taylor e disse — E muito prazer senhor Taylor, me chamo Akane. —

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 25, 2024 2:53 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
— Prazer, Akane, sou o Taylor como você deve ter ouvido. — ele estende a mão para que a jovem use de apoio enquanto se agacha para sentar na beira da ponte e continua — Você inclina a vara de pesca e a joga. Como é sua primeira vez, pode tentar sem isca mesmo. Se tiver sorte, não vai nem precisar dela para acabar fisgando alguma coisa.

Zigzagoon está ainda na beira e está atento procurando por pokémons na água. Quando Akane joga o anzol, se levam alguns minutos até ela sentir algo se prendendo. Taylor pede para ela checar se a coisa oferece resistência, mas a resposta era não. Ao puxar o anzol, no entanto, ele não estava vazio: uma Heart Scale tinha se prendido a ele. O pescador explica que é comum encontra outras coisas que não pokémons e algumas vezes nem se encontra nada, mas que sempre se deve tentar de novo. Com seu incentivo, Akane tenta novamente e demora mais minutos ainda até algo parecer se prender novamente. Na segunda vez a vara até começa a se curvar para frente e Akane sente a força indo contra as suas mãos. Taylor se levanta rapidamente e segura a vara de pescar firmemente para que Akane consiga se levantar sem cair na água.

— Você puxa e gira, dá uma folgada, puxa e gira, dá uma folgada. É um cabo de guerra, vai! — e a dica do homem parece ser certeira, porque após um pouco de luta para tentar tirar da água o que quer que estivesse ali preso, Akane finalmente consegue puxar a vara de pescar com força e junto dela surge um pokémon: Arrokuda. O peixe parecia zangado por ter sido enganado pelo anzol, provavelmente pensou que se alimentaria e agora tinha sido literalmente puxado para uma batalha. Mas ele, ou melhor, ela não recuou e ficou encarando Akane e Taylor os desafiando para uma batalha.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 846 - Arrokuda
Spoiler:



we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 25, 2024 3:14 am

016
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Definitivamente pescar não seria uma das minhas tarefas favoritas nessa jornada, não havia o requinte ou classe necessária de uma superstar como eu, mas ainda era meu primeiro dia e quem sabe eu não encontrasse meu próximo companheiro de aventura nessas águas? Taylor deu as primeiras instruções, mas eu deixei o movimento mais charmoso, jogando a vara para trás com certo estilo e então deixando-a cair na água.

Demorou um pouco, mas logo senti a vara prender-se a algo e animadamente pensei em somente puxar, mas Taylor conferiu se não havia alguma resistência, uma vez confirmada eu apenas puxei e me dei de cara com uma bonita e charmosa escama, mas não era bem o que desejava, então apenas a guardei em minha bolsa e retornei a vara para água. Alguns minutos se passaram novamente e então algo novamente prendeu-se a vara, mas dessa vez relutava, sequer era necessário que Taylor conferisse, segui sua dica e com paciência venci aquele pequeno confronto, trazendo para cima um… peixe?

Busquei a Rotomdex e deixei que fizesse seu trabalho, descobrindo que se tratava de um Arrokuda, um dos Pokémons mais feio que eu havia encontrado nesse pequeno período. Não pensei duas vezes, aquele era um trabalho para ela — Eevee, será com você, mas preciso que segure isso… — dessa vez eu havia me lembrado daquele pequeno presente da minha família, o Lucky Egg. Uma vez equipado, Eevee tomou a frente e estava pronta para a batalha — Vamos começar, Eevee use Covet até ele cair! — ordenei.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Última edição por DelRey em Qui Jan 25, 2024 3:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 25, 2024 9:16 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Eevee teve que se jogar na água para poder alcançar Arrokuda com seus ataques, mas não chegou a ser um problema porque lutaram na superfície de qualquer jeito. Assim que detectou sua adversária, os presentes viram Arrokuda se envolvem em água formando um tipo de barbatana e então avançar em uma velocidade surpreendente contra Eevee, atingindo-a em cheio e jogando-a para trás. Machucada, mas longe de estar derrotada, Eevee reuniu suas forças e pegou impulso em nado para atingir Arrokuda com seu corpo enquanto procurava por algum item. Não encontrou nenhum, então apenas passou reto e antes mesmo de conseguir se virar foi atingida pelas costas por outro jato de água rodopiado o corpo de Arrokuda. Como um espelho da rodada anterior, Eevee repetiu o ataque de antes e jogou contra o peixe, nocauteando-o finalmente e fazendo ficar ali boiando desacordado.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 133
Lv. 7 (Speed: 14)
Adaptability | Lucky Egg
54%


Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 846
Lv. 6 (Speed: 14)
Swift Swim | Sem Item
0%

resumo da rodada:

Akane podia tentar capturá-lo se quisesse.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 846 - Arrokuda
Spoiler:

Atualizações
Eevee considerado com Lucky Egg por este evento.
Akane pescou 1 Heart Scale.
Eevee derrotou Arrokuda e recebeu 141 de exp, subindo para Nível 8, recebendo 5 de Felicidade, aprendendo o move Sand-Attack e ficando com 79/105 EXP.

Sorteios
- Dado de Pesca: Heart Scale e continue pescando
- Dado de Pesca: Arrokuda
- Gênero e Shiny de Arrokuda


Última edição por Moonchild em Qui Jan 25, 2024 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 25, 2024 9:58 pm

018
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Assim que a raposa pulou na água em busca de nosso oponente, foi atingida em cheio por golpe veloz e perigoso, eu consegui sentir que aquilo havia sido o suficiente para machucá-la e isso me preocupava, mesmo assim ela se recompôs e em um instante voou contra o peixe, imobilizando-o rapidamente com seus dois golpes. — Isso é incrível, Eevee, parabéns! — comemorei, vendo ela deixar a pequena lagoa e se balança para retirar todo o acúmulo de água. Eu podia capturar aquela criatura, mas sinceramente, não era do meu interesse, ele era feio e me desagradava, então apenas me virei novamente para o pescador ao meu lado e Daisy, indagando-os — Posso tentar novamente? Isso de pescar? — quem sabe agora viesse algo bonito.

Enquanto Eevee se secava, aproveitei-me para realizar pequenos gestos de carícia no pequeno Pichu, tentando deixá-lo mais confortável com todos os eventos que estavam acontecendo.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Última edição por DelRey em Sex Jan 26, 2024 1:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 26, 2024 2:29 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Zigzagoon se levanta e vai para próximo de Daisy ao final da batalha contra Arrokuda. Agora que tinha cumprido sua promessa e mostrado para Akane onde encontrar alguns pokémons selvagens, ela podia seguir para o desejo de Akane de uma nova massagem em seu recém-chocado Pichu. Ela se senta ao lado da mais jovem e Zigzagoon a acompanha se deitando de barriga para cima pegando sol. Ela sinaliza para a herdeira Rocket que irá ficar ali assistindo e pede pelo bebê elétrico, começando imediatamente a aliviar a tensão do pequeno ratinho elétrico.

quest concluída:

Dito isto, é claro que Akane pode continuar tentando pescar. Taylor tenta usar de sua experiência para tentar guiar melhor onde jogar o anzol, mas depois de alguns vários minutos nada acontece. Ele explica que às vezes acontece isso mesmo, nem sempre um dia de pesca é cheio de emoções, mas é quando Akane está quase recolhendo a vara de pescar que ela sente que fisgou algo. Como antes com Arrokuda, a força na direção contrária é forte e precisa de algum esforço físico para tirar o que quer que seja da água. Em um puxão que folga tanto a força que Akane cai sentada na ponte atrás de si, ela vê um peixe belo com um chifre sair da água... e também vê um outro pokémon chegar voando e abocanhá-lo de uma vez só. O bico do pokémon fica enorme, do tamanho do peixe que ele tava tentando engolir, e Akane tinha duas opções: enfrentar o pokémon ladrão ou deixá-lo ir.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 845 - Cramorant
Spoiler:

Atualizações
Akane pagou 1.500$ para Daisy e concluiu a missão "Massagem Tranquila" dando 15 de Felicidade para Pichu.

Sorteios
- Dado de Pesca: Cramorant comendo Goldeen
- Gênero e Shiny do Cramorant


Última edição por Moonchild em Sex Jan 26, 2024 3:38 am, editado 2 vez(es)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 26, 2024 3:27 am

019
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
— Muito obrigada, novamente. — agradecia enquanto entregava o Pichu nas mãos de Daisy, para que mais uma vez a cuidadora realizasse sua massagem especial nele. Eevee já estava recuperada e enxuta quando Taylor indicou que eu poderia sim continuar, me dando algumas dicas novas e guiando melhor a vara de pesca para que eu pudesse encontrar algo novamente. Entretanto, os minutos foram passando e nada acontecia, aquilo começava a ficar um pouco entediante, até o Buneary parecia um pouco fatigado e a Eevee definitivamente estava incomodada com toda aquela espera.

Aquilo estava demorando tanto, que apenas recordei-me de meus deveres como coordenadora — Taylor, segura aqui rapidinho. — disse já repassando a vara para suas mãos por alguns rápidos minutos e delicadamente tirei minha berry pot da mochila e uma semente de Pecha Berry, plantando-a e então deixando ela um pouco exposta ao sol para que absorvesse alguns nutrientes — Muito obrigada! — disse com um sorriso, assumindo a vara novamente.

meio hora depois…

De repente a vara fisgou algo e dessa vez não era qualquer coisa, definitivamente era um Pokémon, afinal aquela espécie lutava por sua sobrevivência, nenhuma dica de Taylor tinha me preparado para aquele momento, toda minha força foi colocada em prova e de repente eu estava no chão, resultado do impacto que fez aquele peixe a emergir, entretanto o mais surpreendente não de fato aquele acontecimento e sim o aparecimento surpreendente daquela maldita galinha azul caolha devorando-o quase que imediatamente. Busquei a Rotomdex imediatamente identificando aquele infeliz como Cramorant.

— Eevee… acabe com ele. — minha voz estava séria e a raposa parecia tomar o mesmo sentimento que eu carregava, ainda segurando o Lucky Egg ela avançou dando pequenos passos como se uma aura assassina emanasse dela, seus olhos devoravam aquele pato e ela já sabia exatamente o que fazer, mesmo assim eu não perderia aquele comando por nada — Destrua-o com Covet… duas vezes! — ordenei.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Última edição por DelRey em Sex Jan 26, 2024 6:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 26, 2024 6:33 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Cramorant é mais rápido e todos presenciam ele fechar os olhos e se concentrar. Uma aura avermelhada surge ao redor do seu corpo e ele fica mais resistente, que é quando Eevee o alcança e golpeia com seu corpo para de forma ágil procurar por algum item que possa roubar. Percebendo que Cramorant não tem nada consigo, Eevee dá a volta para o atacar mais uma vez com o mesmo ataque e é surpreendido por um golpe com a lateral da asa de Cramorant. Aquela aura vermelha de antes surge novamente e se concentra ao redor da asa, indicando que o poder reunido antes agora estava sendo liberado como um golpe poderoso em Eevee. A raposinha sente o impacto e fecha um olho para se concentrar quando passa pelo pelicano atacando mais fortemente do que antes. Como dá para perceber, Cramorant abriu mão de suas defesas para aquele último ataque e agora foi severamente castigado por isso.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 133
Lv. 8 (Speed: 16)
Adaptability | Lucky Egg
37%


Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 845
Lv. 6 (Speed: 17)
Gulp Missile | Sem Item
8%

resumo da rodada:

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 845 - Cramorant
Spoiler:

Atualizações
Eevee considerado equipado com Lucky Egg por este evento.
Akane pagou 1.500$ para Daisy e concluiu a missão "Massagem Tranquila" dando 15 de Felicidade para Pichu.

Sorteios
- Dado de Pesca: Cramorant comendo Goldeen
- Gênero e Shiny do Cramorant


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 26, 2024 10:02 pm

☆ I'm a Star ☆
Ele era rápido, conseguindo agir antes que ela conseguisse lhe atacar, emanando uma aura avermelhada que de alguma forma o fazia resistir melhor ao ataque de Eevee. Mesmo assim, aquilo não seria o suficiente para nos parar, ele mais uma vez alvejou a raposa com um ataque, um poderoso e era possível notar que ela não aguentaria muito depois daquilo, precisávamos acabar com isso imediatamente e não havia escolha — Não desista, Eevee, use novamente covet, dessa vez até ele cair! — ordenei esperançosa.

Considerações:
POST 20
Pallet Town
coordenadora
akane hime



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Dom Jan 28, 2024 6:25 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Cramorant já estava para lá do seu limite quando abriu suas asas e levantou voo. Ele rodeou Eevee no ar procurando por uma brecha para atacar e de repente seu bico brilhou. O pelicano desceu com tudo na direção de Eevee, atingindo-o na lateral do pescoço e causando muitos danos. Eevee, por sua vez, aproveitou-se da aproximação súbita de Cramorant e jogou seu corpo para cima para segurá-lo e atingi-lo com a pata. O golpe na cabeça foi o suficiente para enfim nocautear Cramorant.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 133
Lv. 8 (Speed: 16)
Adaptability | Lucky Egg
16%


Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 845
Lv. 6 (Speed: 17)
Gulp Missile | Sem Item
0%

resumo da rodada:

O pokémon de água caiu no rio e já inconsciente abriu a boca, deixando escapar o Goldeen igualmente inconsciente. Akane tinha a opção de capturar um dos dois.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 845 - Cramorant
Spoiler:

Atualizações
Eevee considerado equipado com Lucky Egg por este evento.
Akane pagou 1.500$ para Daisy e concluiu a missão "Massagem Tranquila" dando 15 de Felicidade para Pichu.
Eevee derrotou Cramorant recebendo 416 EXP, subindo para o Nível 11, recebendo 15 de Felicidade e ficando com 104/231 EXP.

Sorteios
- Dado de Pesca: Cramorant comendo Goldeen
- Gênero e Shiny do Cramorant


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qua Jan 31, 2024 3:38 am

☆ I'm a Star ☆
Quando finalmente o pequeno ladrão ficou fora de combate, eu e Eevee mais uma vez nos encontramos no braço uma da outra, a pequena raposa já estava bastante ferida e claramente necessitava de uma passagem no centro Pokémon, o que sinalizava que já estava na hora de encerrar aquela pequena brincadeira de pesca. Entretanto, ainda havia algo a ser resolvido e finalizado, quando Cramorant caiu ele deixou novamente aquele outro peixe escapar, segundo a dex era um Goldeen e talvez uma fosse uma adição útil para a equipe naquele momento, além disso era uma das tarefas que Daisy tinha me designado, capturar um Pokémon. — Vamos lá! — anunciei, buscando uma pokébola em minha bolsa e atirando-a contra o peixe, que adentrou no item através de um rastro vermelho, ela quicou duas vezes e então retornou as minhas mãos, concluindo minha captura.

— Agora irei retornar ao centro Pokémon, muito obrigada pelos ensinamentos sr. Taylor. — disse, me despedindo e partindo em direção a enfermeira Joy. — Acho que merecemos um descanso, certo pessoal? — disse para todes.

Considerações:
POST 20
Pallet Town
coordenadora
akane hime



Última edição por DelRey em Qua Jan 31, 2024 3:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qua Jan 31, 2024 11:54 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Com a captura de Goldeen e a massagem em Pichu sendo finalizada, o sol já começa a se pôr e Akane sente o cansaço bater. Retornando para o Centro Pokémon, o curioso Pichu parece deslumbrado com a cidade de Pallet durante o trajeto e em um rápido momento de distração de Akane, ela acaba perdendo o ratinho elétrico de vista. Calma, ele não foi para muito longe, dando uma volta você percebe ele no último segundo passando por um buraco pequeno apenas o suficiente para ele passar em um muro próximo. O muro em velho, sem cuidado e parece não ter nada muito relevante atrás dele (deve ter sobrado de algumas reformas com o passar dos anos e ficou por isso mesmo). Dá para passar pela lateral dele se você se espremer um pouquinho entre o final do muro e a parede da outra residência.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 118 - Goldeen
Spoiler:

Atualizações
Eevee considerado equipado com Lucky Egg por este evento.
Akane pagou 1.500$ para Daisy e concluiu a missão "Massagem Tranquila" dando 15 de Felicidade para Pichu.
Eevee derrotou Cramorant recebendo 416 EXP, subindo para o Nível 11, recebendo 15 de Felicidade e ficando com 104/231 EXP.
Akane capturou Goldeen com uma Pokéball.

Sorteios
- Dado de Pesca: Cramorant comendo Goldeen
- Gênero e Shiny do Cramorant
- Gênero e Shiny Goldeen
- Habilidade e Item Goldeen
- Dispensa sorteio para capturar por ser 100% de acerto


Última edição por Moonchild em Qua Jan 31, 2024 11:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Fev 01, 2024 2:45 am

☆ I'm a Star ☆
Um último adeus foi desejado para Daisy e então eu parti. Eevee estava cansada, mesmo assim parecia confortável em repousar nos meus braços e assim partimos, preferi deixar Goldeen guardada em sua pokébola, afinal ela era apenas um peixe e mesmo sendo um pokémon talvez não fosse tão confortável ficar pulando por aí. Eu sabia que o Buneary estava me seguindo, visto que uma hora ou outra eu conseguia sentir seu pano na parte de trás de meus pés e o Pichu… bom, ele está nos meus ombros? Estava? Cadê ele?

Olhei para todas as direções, levemente desesperada, não podia ser uma coordenadora tão ruim ao ponto de perder um membro da minha equipe em menos de vinte e quatro horas de seu nascimento, certo? Nesse momento senti como se Buneary quisesse falar algo, mas a coitada não podia, ela apontava para a frente e quando olhei um pequeno ratinho amarelado passava pela brecha de um muro, só podia ser ele, tinha que ser ele.

Imediatamente corri na direção do mesmo muro, buscando uma passagem mais humanamente possível, tentando manter Eevee relaxa e sempre olhando para trás para que Buneary se mantivesse próximo. Por acaso ou sorte, havia uma abertura na lateral do muro que eu facilmente conseguia atravessar — Ei Pichu, volta aqui! — exclamei preocupada.

Considerações:
POST 22
Pallet Town
coordenadora
akane hime



Última edição por DelRey em Qui Fev 01, 2024 2:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Fev 01, 2024 9:13 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Akane passa pela fresta e encontra Pichu recebendo uma Cheri Berry de um desconhecido. Com roupas que parecem de turista, Uwik Lee na verdade é um magnata obcecado pelo programa fixo Pokémon da Semana e nunca perde uma transmissão.

npc encontrado:

Aliás, a herdeira Rocket o acompanha pegar seu Holo Caster e ouvir atentamente o nome do pokémon homenageado naquela semana: Axew. O velho fica rindo enquanto assiste e seu sorriso mostre apenas dois dentes. Ele não fará nada inicialmente mesmo que Akane se aproxime e ficará vidrado nos hologramas até pouco antes de Akane ir embora. É quando ele grita de repente.

— Ei, espera! — ele chama com uma voz estridente. Em um segundo, ele está ali do lado da árvore há alguns metros de Akane, mas de repente ele está do seu lado de onde ela não estava vendo e está com um sorriso no rosto. Ele é quase da sua altura, aliás, e tem bastante energia apesar de parece ter tipo cinco vezes a sua idade — Eu sou um treinador também. Você não gostaria de batalhar com meu Axew? Ele é super especial e por apenas quinhentos você poderá dizer por ai que desafiou o grande Uwik Lee! Eu só preciso pegar ele no Centro Pokémon...

Sim, uma proposta completamente esquisita, mas talvez até fosse uma boa oportunidade. Eevee estava machucada e Goldeen nocauteado, mas Uwik precisaria passar no Centro Pokémon de qualquer jeito. Talvez até fosse uma boa distração enquanto espera Joy retornar com a raposa, sabe, fazer o debut de Buneary ou Pichu, quem sabe?


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Fev 02, 2024 5:47 pm

☆ I'm a Star ☆
— Pichu não coma isso! — exclamei no momento em que atravessei o muro, seguindo imediatamente até onde o Pichu estava e o buscando nos braços — Você não pode aceitar comida de um desconhecido… e perdão pelo incômodo senhor. — na verdade mesmo que tivesse praticamente gritando e agora tirando o Pichu dele, ele parecia não se importar nem um pouco com minha presença, na verdade ele estava segurando seu holo caster enquanto assistia a transmissão semanal que revelava o pokémon da semana e naquele momento estavam na contagem de dez segundos para a revelação.

Rapidamente busquei meu holo caster, o último modelo lançado com navegação ultra flex rápida e o liguei rapidamente, por sorte já estava conectado no canal e eu pude contar os últimos três… dois… um! O Pokémon da semana era um… Axew? Ele era fofo, seu tipo era dragão então suas evoluções já eram um pouco mais grotescas, mesmo assim era encantador, quem sabe um dia eu tentasse capturar um. — Adeus! — como sequer tinha sido respondida, apenas me despedi e comecei a partir.

Até que… o velho finalmente me chamou. Na verdade ele queria me desafiar, pelo jeito o maluco tinha um Axew e queria mostrar ele em combate — Pode ser, eu ia para lá mesmo e um desafio não fará mal. — concordei, acompanhando ele até o centro Pokémon.

Considerações:
POST 23
Pallet Town
coordenadora
akane hime



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 U9Xv5pm
Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Dom Fev 04, 2024 7:20 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
A dupla segue para o Centro Pokémon e ao chegar existia uma vila para usar o PC. Weekly se coloca a esperar ali e Akane pode ir tranquilamente até o balcão entregar seus pokémons para que fossem tratados. O tempo que Joy e retorna com as pokébolas em uma bandeja indicando que os cuidados já tinham sido concluídos é o mesmo tempo que Weekly acaba levando para conseguir alcançar o PC e pegar o dito Axew de lá. Ele vai ainda mais empolgado que antes na direção de Akane e levanta a mão com a pokébola acima da cabeça, demonstrando seu orgulho de ter o Pokémon da Semana consigo.

— Onde lutaremos? — pergunta ele. Akane sabia que existiam aquelas arenas ao lado do Centro Pokémon, a mesma que ela batalhou contra Daisy antes. Podem usar uma delas!

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Página 2 610 - Axew
Spoiler:

Considerações
Faça o combate em formato AR. Quando terminar, eu avalio direto aqui, não precisa postar no S.A.M. A ficha dele é esse acima.


we are all traped
in a maze of
relationships
Conteúdo patrocinado

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2