Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:41 pm por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

[015] A Determinação [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

[015] A Determinação [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

[015] A Determinação [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

[015] A Determinação [AR] Touko EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


[015] A Determinação [AR] Touko[015] A Determinação [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

[015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Sex Mar 01, 2024 7:57 pm

Spikemuth City - Noite
Uma vivida conexão

• Musiquinha •

Observando as luzes de Spikemuth, nunca me cansava da ambientação ilustre do local, toda a composição de Spikemuth junto as musicas de Piers e outras bandas daqui que ouvi toda minha vida sempre me pegavam, me fazendo ter um apreço especial pelo local, era por isso mesmo que estava tão interessada em fazer um movimento desses, por mais que fosse gastar quase que totalmente minhas moedas para tal.

Poderia até mesmo me encontrar com Piers e tentar lhe convencer a se juntar a Policia, contudo, sabia que acima de tudo, Marnie era quem tinha o espirito para a coisa, conseguia ver em seus olhos a determinação de viajar o mundo, explorar e se achar, afinal, era a sua idade para isso. Piers era um bom irmão, se sua irmãzinha dissesse que estava na hora de se descobrir e viajar o mundo para descobrir o que realmente queria, sabia que não teria muita opção, afinal, era algo comum naquele mundo apesar de já termos mudado para uma região compartilhada.

Vamos lá. — Dizia enquanto pegava meu Rotomphone, onde havia obtido seu contato depois de nossa batalha de ginásio, fazendo uma ligação para Marnie e a convidando para uma das saídas de Spikemuth para uma conversa. A principio ela ficava um pouco receosa por não querer ir até lá para nada, mas, depois de insistir um pouco, a convencia sobre o encontro. Marnie chegava com suas roupas usuais, parecendo um pouco desconfiada, enquanto a mim, estava com minhas roupas de bruxa, exibindo um grande sorriso de satisfação por ela ter comparecido.

O que? Por que me- — Antes que Marnie pudesse terminar, batia o pé contra o chão, estendendo minha mão em direção da mesma — Venha fazer parte da Policia comigo! — Exclamava, abrindo um sorriso maior ainda, fazendo Marnie se surpreender. Dentre muitas coisas que ela pensava que poderia se tratar aquele chamado no meio da noite, certamente essa não era uma delas — Policial? Como assim? Nada contra a policia... Mas por que assim tão de repente? — Marnie fazia pensamentos lógicos, indagando sobre o que estava acontecendo, porém, meu sorriso se mantinha inabalável assim como minha presença.

Sinto dentro de você a garota que um dia fui, com grande determinação em si, todavia, sem saber como dar o primeiro passo. — Pegava uma Police Coin dentro de meu bolso, fazendo o mesmo ser impulsionado com o mexer de meus dedos, partindo em direção de Marnie, que o pegava com certa facilidade devido o tiro preciso na região de seu torso — Você não sente essa energia que está em nosso arredor? — Indagava, fechando meu punho e encarando por alguns segundos. Marnie parecia um pouco confusa — Energia? Como assim? — Abrindo meu punho, uma pequena fagulha produzida pela minha Fire Essence começava a ser produzida, aos poucos formando uma chama.

A energia de mudar o mundo, a vontade de persistir e se aventurar, a decisão de proteger aqueles que tanto amamos. Determinação. — Fazia com que a chama se intensificasse conforme colocava mais magia, a fazendo crescer, chamando a atenção de Marnie mais ainda, que, percebendo que aquilo se tratava apenas de magia da bruxa, ainda se atentava a suas palavras e seus significando, entendendo completamente que aquilo era apenas uma analogia para a chama que estava em nosso interior, a nossa vontade, nossa determinação como ela havia dito.

Marnie juntava as mãos proximas a seu peito, enquanto Morpeko subia por seu ombro, seus olhos pareciam estar procurando por algo, se mexendo até ir de encontra com a visão da cidade, se lembrando de todos aqueles que cuidaram dela até aquele exato momento, Team Yell, as pessoas de galar, os cidadãos de Spikemuth e seu irmão, Piers. Muitas coisas se passavam em sua cabeça, mas, algo era certo, enquanto permanecia calada, conseguia visualizar no olhar de Marnie a determinação crescendo.

Sei como esse mundo é perigoso, principalmente depois do cataclisma.... Quero explora-lo e mostrar para meu irmão que posso me cuidar sozinha. — Marnie parecia determinada a isso, tirando as mãos da região próxima a seu peito e subindo para perto de seu rosto — Gloria e Victor me ensinaram muito. Assim como Piers e todos os outros, principalmente que... — Usando suas mãos, fazia um pequeno sorriso em seu rosto, o forçando — Posso sorrir e alegrar aqueles ao meu arredor mesmo quando as coisas estão difíceis. — Marnie retirava suas mãos, contudo, o sorriso se mantinha por alguns segundos apesar da falta de estimulo.

A Policia tem sido boa, não tenho do que reclamar, tenho visto você e muitos outros passarem por aqui e fazerem o bem para Spikemuth... Quero ser como vocês também. — Ela dizia, parece empolgada para tal. — É isso mesmo que eu queria ouvir. A força policial vai lhe ajudar a manter Spikemuth e muitos outros locais seguras, assim como contamos com sua exploração pelo mundo, afinal, quanto mais forte estiver, mais poderá defender a todos! — Sorria de volta, pegando algumas Police Coins e oferecendo a Marnie como um presente.

Obrigada. Você é muito gentil Touko. Meu irmão falou muito de você, principalmente depois da Exploração e da Batalha pela Chave da Cidade. Vou dar meu melhor para ser uma policial que protege a todos. — Marnie parecia feliz com a decisão, bem determinada a fazer o seu melhor. Pegando as Polices Coins, ela as guardava, afinal, poderiam ser úteis para comprar itens ou fazer missões para os outros policiais. Não me contendo, ia para cima de Marnie depois de dissipar o fogo, lhe dando um forte abraço que deixava a garoto um pouco desconcertada

Ei, não é para tanto, se aperta muito forte, sai sai! — Marnie reclamava, sentindo os músculos de Touko a apertando muito forte. A largando, ria, deixando Marnie um pouco corada. Conversávamos por mais alguns minutos antes de nos despedirmos, passando o contato da base policial mais próxima de Spikemuth, onde Marnie poderia completar sua inscrição e se tornar oficialmente uma policial. Feliz com minha ação naquela noite, começava a procurar por algum hotel para dormir, afinal, depois desse mês cheio de reviravoltas e trabalho, estava precisando de um duplo descanso, aproveitava a minha estadia no hotel para abrir minha Cologne Case, recolhendo o Joy Scent que havia sido produzido, além da Heartscale de Pinksand Sandygast que estava pronto, me deitando para dormir.

Sorteios e Links escreveu:Regra de Conversão.
NPC - Marnie.

Resumo escreveu:• 1x Repel.
• Marnie encontrada!
• 30x Police Coin usadas para a conversão da Marnie.
• 30 Pontos de Facção ganhos.
• 1x Joy Scent produzido.
• 1x Heartscale (Sandygast).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]   
• Shadow Reader [05/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[015] A Determinação [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Última edição por Touko em Sáb Mar 02, 2024 12:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[015] A Determinação [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2556
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Sáb Mar 02, 2024 1:33 am

Aprovado

Achei incrível a maneira como você descreveu toda essa interação bacana com a Marnie. Parabéns por ter conseguido convencer a Marnie e oficializá-la na Polícia. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Mar 02, 2024 1:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Mar 03, 2024 6:18 pm

Spikemuth City - Noite
Uma vivida conexão
Depois de ter convencido Marnie a seguir comigo para a Policia, estava bem contente indo para o hotel dormir, quando de repente, acabei avistando um conhecido no caminho, ao me aproximar, vi que se tratava de um dos novatos que havia recrutado quando estava passando pelo Spikemuth Concert Hall, ele parecia um pouco preocupado, o que me fazia me aproximar — Boa noite! — Dizia animada como sempre. Ao me ver, parecia que os olhos do menino brilhavam, vendo que podia conseguir alguma ajuda com seus problemas.

Se aproximando com seu Zorua, que ja parecia mais confiante agora — Senhorita, pode me ajudar mais um pouco? — Ele indagava, enquanto Zorua saltitava em seus braços, parecendo empolgado pelo que estava por vir. Vendo o pedido junto com a resposta animada de Zorua, não conseguia ignorar o mesmo — Sim claro, o que foi? — Abria um sorriso maior ainda enquanto ouvia os problemas do rapaz. Ele dizia que estava tendo um pouco de dificuldade ainda de mostrar o poder junto a seu Zorua, afinal, estava em uma região cheio de Pokemons Dark, o que dificultava bastante os combates pelo type ser o mesmo dos golpes de Zorua, aquilo me fazia dar uma leve risada, porém, já tinha uma ideia de como auxiliar o pequeno.

Vamos andar um pouco, talvez possamos achar algo. — Dizia enquanto começava a andar. Sem questionar muito, o menino e seu Zorua me seguiam, andávamos por alguns minutos até que um casal de pokemons apareciam, Galarian Zigzagoon e Poochenya, pokemons que de fato eram fracos, contudo, podiam ensinar uma boa lição para o menino. Me colocando a frente, chamava a atenção dos pokemons enquanto libertava Sand Wraith Impidimp — Esse é Pharaoh, ele é um pokemon Dark assim como os adversário, vai ser uma batalha demorada não é? — Indagava, ao qual o menino assentia com a cabeça, sabendo muito bem por que passou por aquilo diversas vezes com Zorua.

Assim que Zigzagoon e Poochneya começavam a se aproximar, lançava também Gabite em campo, dando inicio ao combate feroz — Vamos mostrar nossa força Gargaton e Pharaoh! — Exclamava enquanto jogava os held items Earth Plate e Lucky Egg para os respectivos pokemons, que os pegavam e equipavam, ficando completamente prontos para o combate. O menino observava atentamente, sem entender muito bem ainda qual era a lição a ser aprendida.

[015] A Determinação [AR] Touko 444 [015] A Determinação [AR] Touko 859
Gabite | SW Impidimp
Nvl. 30 | Nvl. 29
100% | 100%
Sand Veil | Arena Trap
Vel 86 | Vel 42
Earth Plate | Lucky Egg

VS

[015] A Determinação [AR] Touko 263 [015] A Determinação [AR] Touko 261
G. Zigzagoon | Poochenya
Nvl. 20 | Nvl. 20
100% | 100%
Pickup | Quick Feet
Vel 35 | Vel 25
Revive | Nada

Observando a movimentação de Zigzagoon conforme ele começava a pressionar seus olhos, já sabia bem o que ele faria — Pharaoh, use Fake Out em Zigzagoon! Gargaton, use Earthquake! — Exclamava rapidamente, dando o inicio e ao mesmo tempo, o fim do combate. Zigzagoon se preparava para utilizar Baby Doll Eyes e diminuir o ataque de Gabite, contudo, Impidimp intervia, usando de sua prioridade extremamente alta para golpear a face do guaxinim, o jogando para trás atordoado, onde se tornava um alvo fácil para o Earthquake junto a seu amigo Poochenya. Gabite batia as patas contra o solo, criando um tremor fenomenal que atingia todos em campo, causando um dano imenso que nocauteava ambos os selvagens de uma vez só, enquanto deixava Impidimp em condições bem precária, contudo, ganhando o combate com velocidade.

[015] A Determinação [AR] Touko 444 [015] A Determinação [AR] Touko 859
Gabite | SW Impidimp
Nvl. 30 | Nvl. 29
100% | 2%
Sand Veil | Arena Trap
Vel 86 | Vel 42
Earth Plate | Lucky Egg

VS

[015] A Determinação [AR] Touko 263 [015] A Determinação [AR] Touko 261
G. Zigzagoon | Poochenya
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 0%
Pickup | Quick Feet
Vel 35 | Vel 25
Revive | Nada

Log de Batalha:

A batalha era finalizada, onde eu começava a coletar os ganhao,s incluindo o Revive que Zigzagoon havia em suas mãos, como as Essences deixadas por ambos os pokemons, podendo por fim jogar duas pokéballs em direção dos pokemons para realizar a captura desses! A batalah estava finalizada, todavia, o menino não entendi muito bem — Seu gabite continua bem forte senhorita... Mas receio que eu não entendi muito b- Ai! — Antes que ele pudesse terminar, dava um peteleco na cabeça do menino, que o fazia dar alguns passos para trás.

O que foi isso!? Doeu... Que peteleco forte da miseria... — Ele dizia, vendo que sua testa começava a arder, olhando nos olhos com um sorriso — Isso é para aprender a prestar atenção nos detalhes. — Começava a rir antes de levantar meu dedo indicar, explicando — Se Pharaoh iria sofrer tanto na batalha, por que iria usar ele no combate? — Dizia enquanto apontava em direção de Gabite, o que fazia o menino entender um pouco melhor qual era a questão — Ah! Entendo, você quis dizer que se Zorua não está performando bem aqui, por que não estou usando outros pokemons? — Ele dava a solução em forma de pergunta, não sabendo ainda se estava correto.

Exatamente jovemzinho. Os Types e vantagens existem por um motivo, o que é você além de um pokemon selvagem se não souber analisar as batalhas e usar o pokemon certo para cada uma delas? Isso vem ao segundo ponto que ainda não notou, um time de pokemons é composto por 6 membros, por que só usaria o Zorua? — Indagava, o fazendo enxergar que naquele local, somente com Zorua, obvio que teria dificuldades de evoluir, afinal, ali era o mesmo type dele e encontraria somente pokemons que resistem a ele, lhe dando um progressão bem lenta caso não se movesse para locais que Zorua tem mais vantagem ou, capturar pokemons que pudessem me ajudar contra os Type Dark.

Seus olhos brilhavam enquanto esfregava a própria testa — Entendi! Acho quej a sei o que fazer, sei que tem alguns pokemons bug na rota mais abaixo, além de Psychics dentro do Concert Hall, posso ir capturar um bug ou treinar no Concert Hall, assim Zorua e meu parceiro vão ter mais facilidade com os inimigos. — Ele dizia sorrindo, finalmente entendendo qual era o processo total de como se portar diante das batalhas, não somente jogar o pokemon em qualquer enrascada como se ele fosse obrigado a pensar nas estrategias por nós, afinal, nós que somos os treinadores.

Fazendo um leve carinho na cabeça do menino, voltava minha atenção para o Impidimp, o voltando para sua pokeball depois de dizer bom trabalho, fazendo o mesmo com Gabite e recolhendo o restante, arrumando meu inventário enquanto o menino agradecia. Empolgado para testar o que havia descoberto, o menino começava a correr, indo em direção da outra rota já com uma pokéball em mãos, parecendo querer capturar um novo companheiro. Aquilo me deixava empolgada, ele certamente iria crescer e virar um bom treinador. Terminando de arrumar minhas coisas, voltava a andar em direção do hotel, no processo achando algumas berries em uma árvore, as coletando e curando meus pokemon no Centro, finalmente podendo descansar um pouco.  


Resumo escreveu:• Casal pokemon encontrado!
• G. Zigzagoon e Poochenya capturados.
• 2x Pokeballs usadas.
• 2x Dark Essence coletado.
• 1x Revive (Zigzagoon).
• 2x Rinka Berry (Recurso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador, 10 Lvls+ (Gabite) e Lucky Egg (Impidimp).
• Impidimp ganhou 216 + 216 = 432 EXP.
• Impidimp ficou com 29 (1991/2349)
• Gabite recebeu 72 + 72 = 144 EXP.
• Gabite ficou com 30 (1421/2534)

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]   
• Shadow Reader [06/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[015] A Determinação [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

[015] A Determinação [AR] Touko 444 Gabite
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko 8erI0XP Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp #859:

Casal Pokemon:




Última edição por Touko em Dom Mar 03, 2024 6:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[015] A Determinação [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
[015] A Determinação [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7318
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Seg Mar 04, 2024 2:07 pm

APROVADO

Excelente Evento, Touko sendo bem didática ensinando a nova geração. Coitado dom Impidimp, por mais que tenha ganho uma Exp foi usado para fins acadêmicos xD, alias saudades Sand Wraith Impidimp.

♪♫ ...Nunca perca a sua Determinação... ♪♫
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Seg Mar 04, 2024 2:26 pm

Spikemuth City - Tarde
Uma vivida conexão
Depois de um ótimo dia de descanso recuperando todas as minhas forças, saia pela manha calorosa com minha roupa geral de exercício, realizando diversas atividades físicas para manter minha forma, desde abdominais e flexões, até corridas pela extensão de Spikemuth enquanto aproveitava o momento para realizar minha patrulha pelo perímetro local apesar de não estar com meu uniforme de policial, me deixando feliz por Spikemuth estar em plena paz, sem sinais de Imperiums, religiosos problemáticos ou outro tipos de picuinhas pela cidade. Retornando para o hotel, tomava um banho gelado para manter o animo enquanto colocava minhas roupas de Mística, saindo para comer alguma coisa, tinha acabado por dormir demais de tanta exaustão que estava sobre meu corpo, então a tarde já estava chegando.

Chegando a um dos cafés que conhecia dentro de Spikemuth, não queria me sentir solitaria, então retirava Gabite de sua pokeball, decidindo passar um tempo de qualidade junto ao pokemon depois de tanto tempo sem faze-lo, o que me fazia realizar que não havia feito algo assim com o mesmo desde que este tinha evoluído para Gabite — Vamos comer algo Gargaton? — Dizia com um grande sorriso, deixando o mesmo animado enquanto pegava diversos pokepuffins roxos e marrons com gosto mais picante, os favoritos do pokemon. Gabite comia os mesmos com gosto. Enquanto isso, aproveitava para pedir alguns bolos, de forma a me recompensar pelo grande trabalho que havia feito naqueles dias como policial, me deliciando junto a Gabite enquanto comiamos.

Passava alguns bons minutos comendo e conversando com Gabite, quando finalmente decidiamos sair do local, indo em direção do hotel, estava com interesse de seguir para Novus para terminar com alguns assuntos e seguir em frente com meus afazeres, mas, precisava pegar minhas coisas no Hotel antes de teleportar para a cidade. No momento em que passava por um dos becos próximos como um atalho para chegar mais rápido na localidade, sentia algo espetar meu pescoço — O que...? — Não conseguia definir bem da onde vinha, mas meus sentidos conseguiam dizer que um perigoso se aproximava...

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, um pequeno projetil em formato de abobora vinha em minha direção, explodindo e me fazendo ser jogada para trás! Girando no ar conseguia pousar em segurança sem sofrer muitos danos enquanto meu pokemon não havia sido atingido, todavia, aquilo não era a única coisa que estava acontecendo ali. Pouco a pouco, o odor que a esfera explosiva tinha soltado, começava a adentrar meio sistema respiratório,  não demorava muito para que sentisse meu corpo se enfraquecer enquanto o sono tomava meu corpo, gás sonífero estava por todo lado. — Droga... Gargaton... — Em um último esforço sem conseguir criar energia o suficiente para mim mesma, reunia magia em minha mão comas Flying Essences, lançando em direção de Gabite, criando uma brisa forte o suficiente para espantar o sonífero próximo ao pokemon, o deixando ainda consciente.

Caindo no chão desacordada, passos ecoavam pelo beco enquanto Gabite tentava me acordar, balançando meu corpo. Rapidamente, chamas surgiam em meio a fumaça criada pela explosão, criando uma barreira de chamas entre mim e Gabite conforme os indivíduos surgiam. Um homem com mascara de gás e seu Chandelure andavam em minha direção. O pokemon dragão rosnava com fúria, se preparando para o combate enquanto o homem se aproximava ainda mais — Finalmente conseguia abertura o suficiente... Touko... Misticos vão ser extinguidos dessa terra, não importa quanto tempo leve, irie completar meu objetivo. — O homem se precavia, começando a procurar em meu corpo, retirando meu chapéu e meu grimoria para impedir que magias fossem usadas.

[015] A Determinação [AR] Touko 444
Gabite | Nvl. 30
100% | Sand Veil
Vel 63 | Lucky Egg

VS

[015] A Determinação [AR] Touko 609
Chandelure | Nvl. 25
100% | Flash Fire
Vel 52 | Nada

Gabite apesar de sentir medo, principalmente desespero e preocupação por estar vendo sua treinadora naquele estado, começa a urrar ainda mais, elevando seu poder ancestral de Hisui enquanto partia para cima de Chandelure com velocidade extrema, não importa se Touko não estava ali para lhe comandar, se tinha algo que o dragão foi ensinado a fazer pela Mística, era destruir tudo em seu caminho, dominar seus oponentes e se tornar temido por todos aqueles a sua volta. Passando pela barreira de fogo, Gabite saltava com grande poder, caindo entre o caçador de bruxas e seu Chandelure.

Fera bestial... Chandelure, use Shadow Ball e acabe com essa coisa logo! — O homem exclamava, comandando que seu pokemon atacasse com toda força! Chandelure começava a balançar suas hastes de aço conforme usa seus poderes fantasmas para criar uma grande esfera maligna, entretanto, Gabite em sua fúria primal atacava antes, batendo o pé contra o chão focando toda sua energia a sua frente, causando um abalo sismico que atingia Chandelure em cheio, criando um desbalanço que fazia o pokemon tombar para o lado, quase sendo nocauteado naquele mesmo instante.

O que?!
— O caçador ficava perplexo pelo pokemon realizar um ataque tão forte mesmo sem sua treinadora, Earthquake. Chandelure apesar dos machucados, continuava seu movimento, lançando uma esfera de energia maligna que atingia o corpo do dragão, causando um dano significado, entretanto, incapaz de parar o avanço do mesmo. Tendo movido Chandelure para longe de sua mestra, agora Gabite podia atacar com toda sua força! Urrando o mesmo golpeava o ar, usando sua energia Special para arrancar partículas de terra do chão, criando uma pequena tempestade de areia que começava a engolir Chandelure!

O caçador se desesperava por um segundo, começando a correr para auxiliar seu pokemon, contudo, era tarde demais. Apesar de não poder ser preso pelo Sand Tomb de Gabite, o dano da areia batendo contra o corpo do candelabro essa massivo, fazendo o mesmo nocautear, caindo no chão sem forças para lutar. O caçador gritava, indo até Chandelure — Maldito selvagem da Mística, vai pagar por isso...! — Antes que pudesse se virar e lançar seu próximo pokemon, Gabite invocava uma tempestade de areia com Sandstorm, ativando sua habilidade Sand Veil, o deixando ainda mais rápido, correndo e golpeando a mão do treinador para jogar sua pokeball fora!

[015] A Determinação [AR] Touko 444
Gabite | Nvl. 30
50% | Sand Veil
Vel 63 | Lucky Egg

VS

[015] A Determinação [AR] Touko 609
Chandelure | Nvl. 25
0% | Flash Fire
Vel 52 | Nada

Log de Batalha:

O caçador de bruxas via que teria problemas se continuasse a ficar ali, já havia tomado muito de seu tempo e a explosão começava a chamar muita atenção, pensando brevemente, decidia largar as coisas da Mística, afinal, se tentasse continuar com elas, sabia que Gabite o perseguiria no meio da tempestade. Irritado e com areia machucado seu corpo, voltava Chandelure para sua esfera, largando os pertences de Touko e saindo correndo com sua pokeball em mãos, contudo, Gabite mesmo assim não o deixava livre, perseguindo e o golpeando nas costas com um poderoso golpe!

O caçador se agoniava de dor, mas ignorava, correndo enquanto deixava para trás alguns itens que haviam caído de seu bolso, uma Rare Candy e alguns Pokedollars. Gabite urrava com a vitória, voltando para o auxilio de sua treinadora. Não demorava muito para que as autoridades chegassem, onde finalmente a substancia saia de meu corpo e podíamos investigar o que estava acontecendo, sem entender nada mas seguindo as instruções de Gabite, recolhia as Essences e itens deixados pela batalha sem entender muito, indo com a policia e contando o que lembrava do ocorrido.

Usando uma das câmeras da rua principal, conseguíamos avistar o suspeito lançando a bomba e depois entrando no beco, onde após 2 minutos, era expulso junto com uma tempestade de areia, sendo golpeado por Gabite nas costas, onde acabava quebrando sua mascara, revelando sua face durante a fuga. Utilizando o reconhecimento facial da policia junto aos criminosos existentes, descobríamos que se tratava de Hansel, o caçador de Místicos. Aquilo tudo me deixava extremamente irritada, começando a pensar em formas de capturar aquele bandido ou me precaver de ataques futuros, porém, extremamente feliz com a atuação de Gabite, fazendo um bom carinho no mesmo por ter me protegido tão bem.

Acabava por ser recompensada pelos esforços de Gabite com alguns pontos de facção por ter afastado o bandido, apesar de não ter lhe capturado, mas, o importante era verdadeiramente que estávamos bem. Voltando para o hotel, no caminho acabava pegando mais berries das árvores, retornando com Gabite e Sandygast ao meu lado, dobrando a proteção enquanto passeava por Spikemuth.

Sorteios e Links escreveu:Missão Personalizada + NPC.
Sorteio dos Moves.

Resumo escreveu:• Missão Personalizada!
• Hansel foi encontrado!
• Chandelure foi derrotado por Gabite.
• 2x Fire Essence coletado.
• 1x Rare Candy.
• +10 Fama Local.
• +2 Pontos Facção.
• 2x Rinka Berry (Recurso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador, Treinador e Lucky Egg.
• Gabite recebeu 3384 EXP.
• Gabite ficou com 31 (2271/2727)

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]   
• Shadow Reader [07/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[015] A Determinação [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[015] A Determinação [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

[015] A Determinação [AR] Touko 444 Gabite
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[015] A Determinação [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Ter Mar 05, 2024 3:36 am

Aprovado!

Apesar de fácil, bela batalha. Bora com essa nova PS ai.
Conteúdo patrocinado

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado