Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko - Publicado Qua Mar 06, 2024 4:12 am

Novus City - Tarde
Passando pela cidade
Passando no Centro Pokemon assim que chegava ao local, ia diretamente ao Pokemart, comprando 10x Pokeballs antes que esquecesse de re-estocar, afinal, estava capturando muitos pokemons ultimamente. Pagando a totalidade de 4.000 pokedollars para a atendente, me retornavam com 2x Premier Balls de graça, o que me deixava bem contente como sempre, aproveitando o momento também para pegar as recompensas da facção desse mês, coletando alguns poucos itens, incluindo um Dragon Fang que seria de muito bom uso. Guardando todos os itens e agradecendo mais uma vez, me retirava do local, indo finalmente para Novus Central.

Havia visto em alguns fóruns que o Senhor Fuji estava incentivando a criação de pokemons ao oferecer uma Incubadora para todos aqueles que já tinham 2 Provas de Valor, isto é, me encaixava completamente na única condição estabelecida e não tinha muito tempo de colocar os ovos que possuía na Party, o que fazia ser uma opção ótima para resolver tudo. Lendo um pouco mais sobre no Rotomphone, finalmente encontrava o local em questão.

Passando próximo aonde uma cafeteria se encontrava, conseguia ver de longe Mr Fuji, que morava do lado da mesma, me aproximando, iniciava a interação breve — Bom dia! O senhor é o mr fuji? — Indagava, por mais que já soubesse a resposta. O senhor sorria com olhos gentis, respondendo de volta — Sim, sou eu, e você senhorita? — Ele voltava a pergunta, no qual respondia com entusiasmo e precisão — Me chamo Touko! sou uma treinadora e policial! Ouvi dizer que o senhor estava oferecendo uma incubadora? — Perguntava, indo direto ao assunto, afinal, não queria tomar o tempo precioso do mesmo.

Ah sim! Estou procurando por aventureiros promissores para presentear com uma incubadora. Já concluiu quantas provas de valor jovemzinha touko? — Ele se levantava da cadeira, colocando as mãos nas costas e indo um pouco para frente depois de sair de perto da mesa — Duas! — Exclamava, mostrando em meu Rotomphone os Sinos que já havia conseguido, tanto da Santalune Forest, como da Moomoo Farm. Os olhos de Mr Fuji ficavam impressionados, gostando de ver aquilo — Certo certo, espere aqui um momento! — Ele dizia, saindo da cafeteria e indo para fora, em direção de sua residência. Fazendo o mesmo mas aguardando na frente da cafeteria, alguns minutos se passavam até que ele voltasse com a incubadora em mãos.

Aqui. Espero que seja útil na sua viagem, produza bastante pokemons e lembrasse de ter cuidado com seus amiguinhos! — Ele dava um sorriso sincero, parecendo gostar bastante da criação de pokemons, assim como era o destino dos pokemons que eram criados. Acenando com a cabeça, pegava a incubadora, agradecendo ao mesmo — Muito obrigado senhor Fuji! Vou dar meu melhor para usar essa incubadora com bastante carinho. — Dizia, abrindo um grande sorriso sincero, enquanto já acessava minha box, pegando o Egg de Zigzagoon por meio da conexão com o Rotomphone e o colocando na incubadora, já mostrando para Fuji minha dedicação em tal.

Fuji ria vendo a cena — Vejo que já vai utilizar ela. Boa sorte Touko! Volte sempre quando quiser me mostrar alguns dos pokemons que criou. — Ele dizia brevemente, onde eu agradecia o mesmo novamente antes de me retirar. Senhor fuji era um senhor bem simpático, tanto por dar o item assim totalmente de graça, como por suas palavras, me deixando bem animada para quando liberasse o Daycare, pudesse fazer uso total da incubadora, porém, por enquanto já havia alguns ovos comigo que seriam o suficientes para poder usa-la por um tempo. Guardando o item em minha mochila, começava a me dirigir em direção do Aether Paradise, pronta para começar meus desafios.

Sorteios e Links escreveu:NPC Mr Fuji.
Rank de Contribuição.
Sorteios Ano Chines do Rank.

Resumo escreveu:• Encontrou Mr Fuji!.
• Prenda de Incubação Completada!
• Ganhou 1x Incubadora.
• Colocou ovo de Zigzagoon na Incubadora.
• 4.000 em 10 Pokeballs.
• 2x Premier Balls ganhas.
• Rank de Contriuição: Premier Ball, Dragon Fang, Apricorn e TM Corrosive Gas.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]   
• Shadow Reader [07/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Última edição por Touko em Qui Mar 07, 2024 8:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci os links de rank de contribuição)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [015-2] Volta a Novus Central [AR] Touko - Publicado Qua Mar 06, 2024 8:19 pm

Aprovado!

Hora de incubar!