Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Where the Sacred Mission Begins EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Where the Sacred Mission Begins[AR] Where the Sacred Mission Begins
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Where the Sacred Mission Begins - Publicado Qua Mar 06, 2024 5:56 pm

Após finalizar tudo que tinha para fazer, tanto em Novus quanto em Pallet, eu iria sair apé em direção ao leste objetivando encontrar novos devotos a Arceus para acompanhar em minha missão, pokemons fortes que purificariam qualquer pecado na base da porrada, aqueles com convicção tão poderosas que nenhuma má tentação poderia os tirar do caminho correto. Pararia por um breve momento, olharia nas redondezas procurando ver como estava o clima, apertaria o botão vermelho do meu scout preto buscando encontrar criaturas nas proximidades.

Baby saia da pokebola bem como grunhia em minha direção -Hmm? Você quer formar um laço comigo?- a gente fitava um a outro, eu chegava até mesmo a sentir o puro coração de Heracross cujo mostrava seu desejo de juntar a mim na missão sagrada e antes de conseguir responder, eu ouvia um choro, pancadas, violência contra o mais fraco -Hmm?!- meu scanner continuava não mostrando nada, talvez fosse algum defeito ou realmente só achava o tal "Shadow" que explicaram para mim no passado -Hera!- no entanto, Hera apontava com sua garra na direção do barulho consequentemente observando uma cena cruel, 5 pokemons, Patrat, Hoppip, Budew e uma dupla de Lillup atacando um Pawni no chão, indefeso.

[AR] Where the Sacred Mission Begins Eql-beat-down

Uma raiva consumia tanto eu quanto Heracross, a gente rangia nossos dentes simuntâneamente e algo acontecia, a esfera do meu parceiro e o cristal conhecido como "Burst Heart" começavam a voar para cima -Hmm?!- encarava confuso com a cena, pois, a pokebola quebra assim como tal pedra valiosa crava na testa do Baby -Hera!- tudo mudava, sabia exatamente no que estava pensando, suas emoções, desejos, vontades, sonhos, eramos como um -Ok..está pronto Heracross?!- fitava a minha dupla -Hera!- que concordava acenando positivamente com a cabeça, nosso objetivo era apenas um: Salvar Pawmi!!


[AR] Where the Sacred Mission Begins Tumblr-ox5ao6t-ZDB1vgzd4so3-400[AR] Where the Sacred Mission Begins Tumblr-ox5ao6t-ZDB1vgzd4so9-400

-Sim, estou pronto!! Não era mais Heracross ou Scott..não..agora somos Heratt..saimos voando em direção ao Patrat com um Rock Smash, um direto tão forte na bochecha do pokemon que saia simplesmente voando, arrastando, rolando pelo chão até cair nocauteado alguns metros longe no gramado, Hoppip reagia rapidamente usando Gust, um vendaval que nos fazia recuar alguns passos, detalhe aproveitado pela dupla canina que lambia nossas pernas tentando nos paralizar enquanto Budew mandava areia em nossos olhos, realmente, uma guangue de corruptos que têm experiência o bastante para bolar estratégias.

Patrat, Budew, Hoppip, Lillup 1 e Lillup 2 | Todos Nvl. 10
0%, 100%, 100%, 100% e 100%| Keen Eye, Poison Point , Leaf Guard,  Vital Spirit e Pickup
Vel 16, 19, 18, 19 e 19 | Bugwort, Soofoot Root, nenhum, Vivichoke, nenhum

VS

Heratt (Burst Mode) | Nvl. 15
65% | Moxie
Vel 37 | Big Pearl
+1 All

1° Turno
Scott se fundiu com Baby Heracross com Burst Mode.
Baby Heratt usou Rock Smash em Patrat. (525% de dano)
Patrat nocauteado.
Moxie Ativado. (+1 ATK)
Hoppip usou Gust. (25%)
Budew usou Mud-Slap. (2% e -1 Acc)
Lillup 1 usou Lick. (4%- Não paralizou)
Lillup 2 usou Lick. (4%- Não paralizou)

A gente sentia dor dobrada, os ventos daquele voador machucava tanto que chegava a rachar nossa grossa escama -A Justiça irá prevalecer!- olhava zangado para ele e sabendo do próximo alvo partiamos em sua direção, no entanto, graças nossa velocidade superior terminavamos saindo de vista daquela gangue, porém, segundos depois, apareciamos atrás bem como acertavam um soco verticamente de cima para baixo no topo da cabeça de Hoppip, o jogando brutalmente no chão, desmaiado. Os outros se encaravam, preocupados, Pawmi aproveitava para rastejar para fora do combate, Budew e Lillup manteriam sua estratégia, mas, hesitantes.

Patrat, Budew, Hoppip, Lillup 1 e Lillup 2 | Todos Nvl. 10
0%, 100%, 0%, 100% e 100%| Keen Eye, Poison Point , Leaf Guard,  Vital Spirit e Pickup
Vel 16, 19, 18, 19 e 19 | Bugwort, Soofoot Root, nenhum, Vivichoke, nenhum

VS

Heratt (Burst Mode) | Nvl. 15
55% | Moxie
Vel 37 | Big Pearl
+1 All, +1 ATK

2° Turno
Baby Heratt usou Rock Smash em Hoppip. (177% de dano)
Hoppip nocauteado.
Moxie Ativado. (+1 ATK)
Budew usou Mud-Slap. (2% e -1 Acc)
Lillup 1 usou Lick. (4%- Não paralizou)
Lillup 2 usou Lick. (4%- Não paralizou)

Os problemas lentamente iam terminando, a cada oponente derrotado acabavamos sentindo mais poderoso -Aqueles que bulinam o fraco são apenas covardes!- falavamos diretamente para o trio que insistiam em continuar no combate, a areia nos olhos incomodava cada vez mais, algo inteligente por parte da planta, afinal, nossos olhos não são cobertos pela camada protetora, algo que mostrava ser bastante resistênte as tentativas falhas do casal de Lillup e pousando no solo, estalavamos os dedos, caminhavamos lentamente bem como confiante em direção a Budew e com um Smash levariamos outro voando pelos ares.

[AR] Where the Sacred Mission Begins Hajime-no-ippo-sendo

Patrat, Budew, Hoppip, Lillup 1 e Lillup 2 | Todos Nvl. 10
0%, 0%, 0%, 100% e 100%| Keen Eye, Poison Point , Leaf Guard,  Vital Spirit e Pickup
Vel 16, 19, 18, 19 e 19 | Bugwort, Soofoot Root, nenhum, Vivichoke, nenhum

VS

Heratt (Burst Mode) | Nvl. 15
47% | Moxie
Vel 37 | Big Pearl
+1 All, +2 ATK

3° Turno
Baby Heratt usou Rock Smash em Budew. (180% de dano)
Budew nocauteado.
Moxie Ativado. (+1 ATK)
Lillup 1 usou Lick. (4%- Não paralizou)
Lillup 2 usou Lick. (4%- Não paralizou)

Arceus estava ao nosso lado, apoiando cada movimento, nós continuavamos se fortalecendo urante a luta, os pokemon continuavam repetindo como um disco arranhado, tentando inutilmente achar alguma maneira de virar o combate -Agora que estão vendo como Pawmi estava se sentindo..- olhava de relance ao Lillup macho -Estão com medo?! Querem fugir?!! NÃO!!- surgia atrás do mesmo enquanto logo lançava outro murro diretamente no pescoço, esmagando no chão, abrindo uma leve cratera graças a toda força cujo possúimos e novamente, com um único golpe, outro caia.

Patrat, Budew, Hoppip, Lillup 1 e Lillup 2 | Todos Nvl. 10
0%, 0%, 0%, 0% e 100%| Keen Eye, Poison Point , Leaf Guard,  Vital Spirit e Pickup
Vel 16, 19, 18, 19 e 19 | Bugwort, Soofoot Root, nenhum, Vivichoke, nenhum

VS

Heratt (Burst Mode) | Nvl. 15
43% | Moxie
Vel 37 | Big Pearl
+1 All, +3 ATK

4° Turno
Baby Heratt usou Rock Smash em Lillup. (625% de dano)
Lillup nocauteado.
Moxie Ativado. (+1 ATK)
Lillup 2 usou Lick. (4%- Não paralizou)

-Não..- A cadela tentava a sorte mais uma vez, no entanto, estavamos com uma proteção divina do grande poderoso, afinal, foi ele que viu toda dor sofrida pelo Pawmi e nos enviou para o ajudar -Quem perdoa é Arceus..- lentamente caminhava na direção da quadrupede -Nós purifcamos criminosos..- rapidamente lançava um direto no meio da cara -com nossos punhos!- consequentemente a fazendo rolar para trás, levantar poeira -Conseg..- -..Hera!-[/b] e a fusão terminava junto a luta, todos pecadores haviam desaparecidos de vista, talvez pelos golpes, talvez fugiram, não importava nesse momento já que teriam provavelmente aprendido a lição ou..bom..teriamos que ensinar novamente.

[AR] Where the Sacred Mission Begins Tumblr-ohbh164d-PR1ujwg5zo1-500


Patrat, Budew, Hoppip, Lillup 1 e Lillup 2 | Todos Nvl. 10
0%, 0%, 0%, 0% e 0%| Keen Eye, Poison Point , Leaf Guard,  Vital Spirit e Pickup
Vel 16, 19, 18, 19 e 19 | Bugwort, Soofoot Root, nenhum, Vivichoke, nenhum

VS

Heratt (Burst Mode) | Nvl. 15
43% | Moxie
Vel 37 | Big Pearl
+1 All, +3 ATK

5° Turno
Baby Heratt usou Rock Smash em Lillup. (625% de dano)
Lillup nocauteado.
Fim da Batalha

Experiência:
180 – Patrat
177 - Hoppip
198 - Budew
195 – Lillup 1
195 – Lillup 2
Ficando Lv 15 0/500 -> Lv 16 445/585

Com o fim da luta, a gente corria até Pawmi objetivando saber como estava e infelizmente situava muito fraco para nos responder -Nós iremos o ajudar em nome de Arceus!- pegaria uma pokebola que estava em sua forma miniatura entre o colete e meu macacão, apertava o botão do meio forçando a voltar no tamanho original -Hera!- Heracross falava para confiar na equipe, que ele poderia ficar mais forte e nunca mais sofrer nas mãos dessas guangues, todavia, o principal fator decisivo era a parte mencionada de que conseguiria poder suficiente para proteger os indefesos..era incrível como entendia tudo que meu parceiro dizia..e a resposta na sequência aquecia meu coração quando o lutador batia com a pata na esfera consequentemente entrando nela.

-Obrigado pela confiança..não irá se arrepender!- Tanto pegava o objeto quanto guardava em seu local -Parceiro..- me erguia lentamente -Hera?!- e ele já sabia a resposta, entendia meu contentamento por ter o escolhido e principalmente pela nossa união, ambos sabiamos que juntos iriamos ser invencíveis. Por fim, eu fazia um afago na cabeça de Heracross antes mesmo daquele cristal na cabeça o sugar para dentro e grudar no colete, exatamente onde localiza o coração -Hmm..- olhava para os lados até encontrar uma arvore com algumas frutas -Talvez seja útil..- e andaria lentamente para a colher antes de seguir na jornada mais ao fundo do leste.



Resumo:
-Ganhei 945 de Xp enfrentando a horda -> Lv 15 0/500 -> Lv 16 445/585
-Ganhei 3 normal essence e 2 grass essence do Patrat, Lillup (dois), budew e hopip
-Capturei Pawmi amigavelmente, vem com 100 Happiness
-Peguei 1 Rawst Berry
-Heracross ganhou 5 happiness pela caricia, 10 pelo momento especial e 5 por subir 1 lv -> 70 -> 90


Última edição por Scott em Sáb Mar 09, 2024 2:37 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando informação importante)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [AR] Where the Sacred Mission Begins - Publicado Sex Mar 08, 2024 7:46 pm

Aprovado!!!

Incrível! O melhor primeiro post em AR que já li! Haha!
Adorei a cena de luta, o vínculo criado entre o Scott e o Heracross ficou muito bom! Deu pra sentir a motivação do personagem no combate. "Quem perdoa é Arceus." Kkkkk


Notas: Horde são (acho) com pokémons da mesma espécie. A menos que algo diga o contrário.
Também faltou deixar visível o link do sorteio, mas eu procurei e achei, e tudo foi feito corretamente.

Fora essa questão de sistema, nada a declarar, a não ser que espero que continue assim, pois está impecável.