Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR - 02] Is really what do you want? EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR - 02] Is really what do you want? EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR - 02] Is really what do you want? EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR - 02] Is really what do you want?[AR - 02] Is really what do you want?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 379
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR - 02] Is really what do you want? - Publicado Sex Mar 08, 2024 11:27 pm

Meu corpo reclamava de dor quando tentava pegar a Rawst Berry -Argh..- reclamava de dor, contudo, ainda sim, seguia até obter a fruta -Então..esse é o preço?!- olhava para baixo em direção ás mãos, nossa transformação foi algo momentâneo, necessidade, a gente sequer pensou direito antes de a fazer, foi natural, as escamas cobriram minha estrutura corporal, o chifre também veio junto, a coloração era negra devido meu macacão, uma mistura das características físicas dos dois. Eu ainda podia falar como um humano e entender as palavras dos pokemons, minha devoção por Arceus era mantida bem como a forte justiça de Heracross em salvar Pawmi cujo situava descansando atualmente.

Lembrava de cada cena antes de prosseguir na rota com muito orgulho da minha escolha, o baby realmente foi a escolha perfeita para mim -Argh..- colocava as mãos na cintura graças a dor sentida, meus braços localizavam roxo graças ao Gust, pois, tal ataque realmente causou bastante estragos e os olhos ainda haviam alguns grães de areia na qual tirava passando o ante-braço -Obrigado Arceus por nos proteger..- foi uma primeira experiência agradável apesar dos pesares, salvamos o indefeso e punimos os pecadores, todavia, o que realmente deveria ser grato era o todo poderoso pelo auxilio prestado durante a luta, afinal, nós poderiamos ter errado os golpes graças a nossa precisão sendo prejudicado pelos movimentos de Budew ou até mesmo, aquela paralisia pela dupla de cachorros; No entanto, nada, nada acontencia conosco, consiguiamos derrotar um a um e no final ter sucesso na tarefa.

-Vós Arceus, os perdoe pela suas ações e os guie no caminho correto, amén!- segundos atrás havia tanto me ajoelhado em frente a árvore quanto colocado ambas mãos juntos procurando fazer uma oração em pró aos 5 pecadores e por fim, após isso, erguia do solo olhando ao redor consequentemente avistando outra copa onde havia uma Red Apricorn -Hmm..por que não?- não tinha certeza da sua finalidade, no entanto, eu a colhia também; Enfim, as dores ainda eram notadas, contudo, dessa vez, eu caminhava mais ao oeste pela estrada de terra, nenhum pokemon era enxergado, o sol já havia ido embora, a cidade mais próxima era facilmente observada na distância -Ei..espere!- uma garota fantasiada de Sentret surgia do fucking nada e ficava em minha frente junto ao seu fiel escudeiro.

-Para passar, terá que nos vencer!- cruzava os braços com um semblante confiante enquanto Sentret já se posicionava em sua frente a imitando -Por Arceus, eu não posso fugir de um desafio..seria desonroso com sua imagem..- ponderava sobre usar Heracross novamente, porém, eu sentia que tanto precisava descansar quanto não tinhamos forças para outra fusão, ou seja, era obrigado a trazer Torchic ao campo de batalha -Chic!- cujo aparecia já dando uma bica em minha canela -Argh..- mostrava uma leve careta consequentemente tirando umas boas risadas da criança -Então..estão prontos?! Sentret começe com Defense Curl e depois use Rollout!- A galinha, que tinha uma coloração mais escura e olhos vermelhos acabava encarando a oponente com raiva -Aproveite e use duplo Ember!- o futuro lutador balançava a cabeça, era como se estivesse pensando e depois de alguns segundos decidia obedecer minhas ordens, mandando uma bola de fogo enquanto Sentret endurecia sua pele, todavia, não suficiente, afinal, ele começava a ser envolvido numa camada de fogo, todavia, na segunda vez, ele ignorava já que arrogantemente grunhia algo para seu inimigo que revidava o atropelando bem como passando por cima.

Sentret | Nvl. 7
51% | Keen Eye
Vel 9 | Oran Berry
+1 Def e -1 ATK

VS

Torchic (Shadow) | Nvl. 5
68% | Blaze
Vel 11 | Nenhum
+2 Sp. ATK

1° Turno
Scott lançou Torchic.
Larissa Century lançou Sentret.
Torchic usou Ember. (37%! // Sentret pegou Burning!!)
Torchic tomou 4% de dano por ser Shadow.
Sentret usou Defense Curl. (+1 Def!!)
Sentret tomou 6% de dano pelo Burning.
Torchic usou Growl. (-1 ATK!!)
Sentret usou Rollout. (28%!)
Sentret tomou 6% de dano pelo Burning.

-Chic..- Algo que notava era no instante onde usava o movimento, parecia muito maior do que deveria, todavia, ele parecia pagar um preço por esse poder, algo que machucava internamente -Torchic, arrogância é um pecado, confia em mim e no caminho de Arceus..use duplo Ember!- ele se erguia irritado, batendo suas patas no chão, olhava para mim, depois para Larissa e por fim na direção de Sentret -Vamos lá amigão, sei que conseguirá o vencer!- infelizmente para a garota, Sentret localizava num loop infinito de rolagem, ele tancava a primeira brasa mandada pelo meu parceiro, o fazendo voar para cima bem como bater bruscamente no chão -CHIC!!!- algo que deixava Torchic completamente irritado, gritando alto, se envolvendo numa camada de chamas e mandando uma esfera gigantesca, quase parecendo um meteoro na direção do oponente que era tanto atingido quanto quase virado cinzas -SENTRET!!- Larissa corria apavorada na direção do pequeno -CHIC!- enquanto a galinha continuava andando na direção deles -Não! Retorne!- eu já imaginava suas intenções consequentemente o botando de volta a pokebola.

[AR - 02] Is really what do you want? 6626d5ba328b2e13082a8a28e999484f

Sentret | Nvl. 7
0% | Keen Eye
Vel 9 | Oran Berry
+1 Def e -1 ATK

VS

Torchic (Shadow) | Nvl. 5
24% | Blaze
Vel 11 | Nenhum
+2 Sp. ATK

2° Turno
Torchic usou Ember. (37%!!)
Torchic tomou 4% de dano por ser Shadow.
Sentret comeu a Oran Berry. (+40%)
Sentret usou Rollout. (33%!!)
Sentret tomou 6% de dano pelo Burning.
Blaze ativado.
Torchic usou Ember. (66%!!)
Torchic tomou 7% de dano por ser Shadow.
Sentret nocauteado.

Torchic ganhou 106 de XP -> Lv 5 0/50 -> lv 7 05/78
Torchic ganhou 2 pontos de pureza por entrar na batalha e + 10 por subir 2 lvs -> -100 -> -88
Ganhei 2 Potion por vencer a Larissa.
Ganhei 1 Normal Essence por vencer o Sentret.

-Peço perdão por seu pokemon..- me curvava levemente como forma de respeito -Sentret..toma..- sem responder, a menina deixava duas Poções no chão e saia correndo em direção a próxima cidade (Solaceon) -Droga..esse pokemon..vai ser dificil..- fitava a pokebola de Torchic -Mas confio que todo pecador merece uma chance de redenção..- e sorrindo, a guardava em seu lugar -Arceus, por favor auxilie na restauração de Sentret, amén!- Finalmente, eu faria uma breve oração antes de terminar as coisas na Rota 1.



Os sorteios começaram aqui -> Evento 2 e o NPC é essa Larissa Century

- Completei a quest vencendo a Larissa com um único pokemon, algo que entrega 2 Potions.
- Upei Shadow Torchic para Lv 7. (Não aprendeu nenhum movimento);
- Aumentei a purificação do Shadow Torchic para -88;
- Ganhei 1 Normal Essence do Místico;
- Cheguei em Solaceon.


Última edição por Scott em Dom Mar 10, 2024 3:41 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Scott)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [AR - 02] Is really what do you want? - Publicado Qui Mar 14, 2024 12:06 am

Aprovado!

Obs: Uma avaliação menos atenta poderia deixar passar sua colheita da Rawst Berry e da Red Apricorn. Nao esqueça de colocar no log os itens coletados depois. Lembrando que só pode 1x por evento. Adicionei a Red Apricorn, pois voce ja tinha pegado uma Rawst Berry no evento anterior.
Obs2: Não se esqueca de adicionar 1 Fama Local por cada Pokémon derrotado de um NPC.


Última edição por Trizzzmegisto em Qui Mar 14, 2024 12:22 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)