Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[001] - Incógnita  EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[001] - Incógnita  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[001] - Incógnita  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[001] - Incógnita  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[001] - Incógnita  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[001] - Incógnita  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[001] - Incógnita [001] - Incógnita
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

[001] - Incógnita - Publicado Sáb Mar 16, 2024 5:51 pm

Pallet Town
04:25


A primeira etapa estava concluída, Chase tinha finalmente iniciado a sua jornada no mundo pokemon, apesar de ainda não saber qual seria a sua vocação principal. De momento iria aproveitar ao máximo cada um dos caminhos, na esperança de não se perder neles e sim florescer potenciando-os ao máximo. Apesar de que o seu primeiro dia como oficialmente aspirante a mestre de todas as vertentes do mundo pokémon não ter começado da maneira mais entusiasmante. O jovem ficava apenas a observar o belo céu estrelado da cidade de Pallet, por debaixo de uma pequena árvore, apenas a sentir a refrescante brisa da noite a passar-lhe pela cara, era algo que até então muito raramente o tinha conseguido, aproveitando a sua liberdade para se deliciar nestes pequenos pormenores.
Com os minutos a tornarem-se horas os seus olhos ficavam cada vez mais pesados, até que finalmente cediam e se fechavam por completo, porém ao invés de adormecer, dava um pulo cheio de energia e começava a vasculhar na sua mochila à procura de alguma coisa.

- Vamos Drowzee! - dizia ele colocando o seu "famoso" chapéu ventoinha e soltando um enorme sorriso - Não temos tempo a perder, esta cidade não se vai explorar sozinha e eu quero conhecer todos os seus habitantes! - finalizando a sua indumentária ao calçar os seus sapatos com rodas que lhe permitiam uma locomoção sem grande esforço para assim aproveitar melhor a sua estadia em Pallet - Drowwww! - acenava em concordância o pequeno tapir, também ele um confesso adepto das madrugadas, batia levemente nas suas pernas para as acordar da pausa e saltava da árvore, pronto para começar a aventura

- Vocês estão cheios de energia para uma hora destas... - era possível ouvir entre becejos de uma jovem rapariga que se aproximava - Quem me dera a mim puder dormir nem que fosse apenas mais cinco minutos.

- Claro que estamos, hoje é o nosso primeiro dia na cidade, e quanto mais cedo começarmos, mais cedo vamos conseguir conhecer toda a cidade! - respondia Hendrix bastante animado, esticando a mão para a cumprimentar

- Já pareces o meu avô a falar... - dizia a rapariga entre ligeiros sorrisos - Mas sim, gosto do espírito e é sempre bom termos iniciantes cheios de vontade em explorar! - também ela estendia a mão de volta para cumprimentar Hendrix, e aproveitando também para olhar para o seu relógio - Ainda tenho algum tempo antes de ir ajudar o meu avô, por isso o que me dizes a eu te dar algumas dicas para teres uma ideia do que podes fazer por Pallet? Para te ires ambientando à cidade, e familiarizares-te com alguns dos conceitos básicos que qualquer aventureiro precisa de saber.

- SIM! - respondia Hendrix quase com os olhos a brilhar - Isso é perfeito, eu quero muito começar a explorar a cidade, mas não sei por onde começar, com a tua ajuda vai ficar muito mais fácil! - o entusiasmado era palpável e contagiante

- Então está decidido. - Daisy retirava uma pequena lista do seu bloco de notas, entregando-a ao jovem explorador - Infelizmente não tenho tempo para te acompanhar em tudo, mas se seguires estes passos todos vai aprender a maior parte das noções básicas, quase tudo dá para fazer aqui na cidade por isso tenho a certeza que com um bocado de esforço vais conseguir concluir toda a lista, se ficares com algumas dúvidas,  tens uma pequena explicação sobre cada umas das atividades propostas. - dizia ela apontando para um artigo em específico - Se queres uma dica, devias começar por este aqui de cima, batalhar e capturar um pokémon selvagem, assim tens a possibilidade de encontrar um novo companheiro para te acompanhar no resto da lista.

- Que grande ideia, por acaso acho que o Drowzee ia adorar um novo amigo, ele ás vezes fica rabugento de manhã! - sorria Hendrix enquanto observava atentamete toda a lista de alto a baixo - Muito obrigado pela ajuda, não sei o que tinha feito se não tivesses aparecido, facilitaste imenso o meu dia! - dizia o jovem sem parar de ler minuciosamente todos os detalhes da sua missão

- A melhor forma de me agradeceres é divertires-te a completar toda a lista, eu sei que vais conseguir acabar, e depois quando já estiver toda preenchida vem ter comigo à sala de cura da cidade, que eu tenho uma pequena recompensa pela tua dedicação. - acenava Daisy enquanto se despedia temporariamente, esperavando voltar a encontrar o curioso Hendrix, desta feita já com toda a sua lista completa

- Está prometido, não vou parar até que consiga fazer tudo, e depois passo por lá para te agradecer pessoalmente e contar-te as aventuras que tive na cidade! - também Hendrix, juntamente com Drowzee se despediam da sua nova amiga, já com a cabeça focada na pequena lista que lhes tinha sido entregue, e seguindo o conselho de Daisy o primeiro passo era encontrar um pokemon selvagem que eventualmente se poderia tornar no novo companheiro de viagem...



Resumo: 
Encontrou a NPC Daisy Oak (https://bulbarpg.forumeiros.com/t13282-lista-npc-s-de-pallet#262344), iniciando a missão - Ajudando iniciantes
Evento Narrativo - 1 Exp Candy XS
Produção Joy Scent - 1/6 eventos
Sorteios: https://bulbarpg.forumeiros.com/t16521-sorteios-chase-esmei#376448
Estado da equipa: Drowzee - 100%
Informações:

Legenda:

 


Última edição por -VeNom em Sáb Mar 16, 2024 6:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 263
PokePontos : 768
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 263
PokePontos : 768
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 263
PokePontos : 768
Rota Atual : ROTA

Re: [001] - Incógnita - Publicado Dom Mar 17, 2024 10:58 am

APROVADO
Ansioso para ver os próximos passos de sua missão e consequentemente de sua jornada.


Última edição por Soutt em Dom Mar 17, 2024 11:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soutt)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER