Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] - Entre Sombras e Pokémon EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi


[AR] - Entre Sombras e Pokémon[AR] - Entre Sombras e Pokémon
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

[AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Sáb Ago 19, 2023 8:34 pm

O céu noturno estava encharcado de estrelas quando finalmente cheguei à tão esperada Ponte Celeste. A densa neblina começava a se formar ao meu redor, contribuindo para aquela atmosfera enigmática e misteriosa que eu tinha ouvido falar. Estava escuro, como a advertência de evitar a ponte à noite sugeria, mas isso só acrescentava ao meu fascínio pelo lugar.

À medida que me aproximava, percebi duas silhuetas Pokémon na penumbra, perto da beirada da ponte. Minha curiosidade imediatamente me levou até lá. Dois Pokémon pareciam distraídos, absortos em alguma atividade que não conseguia identificar imediatamente.

Ao me aproximar mais, vi um pequeno pássaro, suas penas brilhando fracamente à luz da lua. Ele estava concentrado em observar alguma coisa no horizonte noturno, talvez as estrelas ou até mesmo a própria neblina que se formava. Ao lado dele, um pequeno pokémon majestoso, suas lâminas na cabeça emitem um brilho fraco e misterioso na escuridão. Este parecia tão intrigado quanto o pássaro, embora fosse difícil dizer no escuro exato no que ele estava concentrado.

Minha curiosidade atingiu seu pico enquanto me aproximava silenciosamente. Quais eram os segredos que esses dois Pokémon estavam contemplando nesta noite misteriosa na Ponte Celeste? Com meus próprios Pokémon ao meu lado - sendo estes a curiosa Sakura Gothita e introvertida Buneary - prontos para qualquer eventualidade, observei os dois Pokémon intrigados, ansioso para descobrir o que poderia estar acontecendo naquela noite enigmática.

À medida que me aproximava ainda mais, percebi que tanto o ambos estavam interagindo de uma maneira que parecia quase mágica. O pássaro, com suas asas estendidas, emitia uma melodia suave e harmoniosa, enquanto o outro respondia com movimentos graciosos de sua crista brilhante.

Era como se eles estivessem dançando sob o manto da noite, uma dança sincronizada que parecia ecoar a beleza misteriosa da Ponte Celeste. A neblina que se formava ao redor deles acrescentava um toque etéreo à cena, tornando tudo ainda mais hipnotizante.

Enquanto observava, percebi que a música e os movimentos dos Pokémon pareciam estar em perfeita sintonia com a neblina. Era como se eles estivessem conjurando a própria magia da noite, transformando a escuridão em algo encantador.

Fiquei ali, paralisado, maravilhado com a visão. Era como se eu tivesse tropeçado em algum ritual secreto da natureza, uma conexão profunda entre esses dois Pokémon e o ambiente ao seu redor. Era uma cena que eu nunca esperaria encontrar em um lugar como aquele, mas que parecia completamente apropriada naquela noite misteriosa.

Enquanto os Pokémon continuavam sua dança hipnotizante, eu me senti grato por ter a oportunidade de testemunhar esse momento único de beleza e mistério. Era um lembrete de que, mesmo em lugares inesperados e momentos incomuns, a maravilha do mundo Pokémon estava sempre presente, esperando ser descoberta. Com um sorriso, continuei a observar, permitindo-me ser absorvido pela magia daquela noite na Ponte Celeste. Enquanto observava-os envolvidos em sua dança misteriosa, pensei que seria uma oportunidade única para aprender mais sobre esses dois Pokémon. Com cuidado para não interrompê-los, peguei minha Pokédex e comecei a digitalizar os Pokémon em ação.

A Pokédex emitia pequenos flashes de luz enquanto escaneia os Pokémon, coletando informações sobre eles. Primeiro, concentrei-me no pássaro. A tela da Pokédex exibia informações sobre a espécie, seu habitat, comportamento e até mesmo suas habilidades de voo. Era fascinante ver o mundo dos Pokémon ganhando vida na palma da minha mão.

Em seguida, direcionei a Pokédex para o outro. A tela mostrava detalhes sobre a crista brilhante do Baby Absol, explicando como ela era usada para detectar desastres iminentes. Também revelou informações sobre sua natureza protetora e como ele estava associado a lendas de presságios.

Enquanto a Pokédex continuava a coletar dados, tentei ser o mais discreto possível. Não queria interromper a beleza da cena que se desenrolava diante de mim, mas também estava animado para aprender mais sobre esses Pokémon tão especiais.

Depois que a Pokédex terminou de coletar informações, desliguei-a silenciosamente e a guardei. Agora, eu tinha um pouco mais de conhecimento sobre o Pidgey e o Baby Absol, o que só aumentou minha admiração por eles.

Enquanto os Pokémon continuavam sua dança noturna, agradeci por ter a chance de testemunhar não apenas a beleza da natureza Pokémon, mas também por aprender mais sobre esses seres fascinantes. Com um sorriso, permaneci ali, observando e apreciando o momento, sabendo que esta noite na Ponte Celeste seria uma lembrança que eu levaria comigo em minha jornada.

À medida que os dois Pokémon selvagens, Pidgey e Absol, continuavam sua dança misteriosa, percebi que era hora de me afastar sem ser detectado. Olhei para meu Pokémon Fantasma, Buneary, que se mantém silenciosamente ao meu lado. Plush Buneary possui habilidade de se ocultar nas sombras e se mover sorrateiramente, o que a tornava a aliada perfeita para uma retirada discreta.

Com um gesto sutil, dei um comando para a lebre para nos ajudar a escapar sem chamar a atenção dos Pokémon selvagens. Buneary imediatamente se aproximou de mim, envolvendo-me em sua névoa escura e sombria. Minha visão ficou obscurecida, mas eu confiava plenamente em Buneary para guiar nosso movimento.

Enquanto flutuamos na névoa negra, movemo-nos silenciosamente para trás, afastando-nos lentamente dos Pokémon selvagens concentrados em sua dança noturna. Era como se nos tornássemos sombras na própria escuridão, completamente invisíveis aos olhos deles.

Buneary, com sua habilidade natural de se camuflar, era mestre em passar despercebido, e eu confiava em sua perícia. À medida que nos distanciamos, pude sentir a tensão diminuir, sabendo que estávamos escapando com sucesso sem perturbar o momento especial que os Pokémon selvagens estavam compartilhando.

Finalmente, quando julguei que estávamos a uma distância segura e os Pokémon selvagens continuavam sem perceber nossa presença, Buneay dissipou a névoa sombria que nos envolvia. Estávamos longe o suficiente para que nosso movimento não fosse detectado.

Com um aceno silencioso de agradecimento a lebre, continuei minha jornada pela Ponte Celeste, agora com uma experiência única e um conjunto de novos dados sobre os Pokémon selvagens. Sabia que esses momentos especiais na vida de um treinador eram tesouros que valiam a pena serem preservados, e minha Buneary tinha me ajudado a fazer isso sem interrompê-los. Com um sorriso, segui adiante na misteriosa noite da Ponte Celeste.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Seg Ago 21, 2023 7:21 pm

APROVADO


Evitou bem o combate desnecessário, boa sorte no seu retorno!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Seg Ago 21, 2023 7:48 pm

Enquanto caminhava pela Ponte Celeste, imerso na aura misteriosa da noite, fui subitamente surpreendido por um treinador que parecia fervilhar de energia. Ele apareceu à minha frente com uma empolgação contagiante, usando uma vestimenta que indicava claramente sua devoção como Seguidor de Arceus.

Ele era um treinador confiante, com um sorriso determinado, que contrastava com o ambiente tranquilo da noite. Em seus olhos, eu podia ver a chama da paixão Pokémon queimando intensamente. Ele se aproximou de mim, mantendo seu pokémon esférico amarelado ao seu lado, um Pokémon que parecia ansioso para entrar em ação.

Sem perder tempo, o sujeito se dirigiu a mim com um entusiasmo palpável ― Ei, você aí! Sou um devoto seguidor de Arceus, e estou sempre em busca de desafios emocionantes. Você parece ser um treinador habilidoso. Que tal uma batalha Pokémon?

A proposta pegou-me de surpresa, mas eu sabia que recusar não era uma opção. Aceitei o desafio com um aceno e um sorriso. ― Claro, não sou bem um treinador, hehe, mas aceito sim

O Seguidor de Arceus se afastou alguns passos, preparando-se para a batalha que estava prestes a começar. Seu pokémon parecia ansioso e pronto para mostrar suas habilidades. Ao aceitar o desafio, não hesitei em pegar minha Pokédex e direcioná-la para o pokémon do oponente, que aguardava ansiosamente o início da batalha. A tela da Pokédex se iluminou, e imediatamente começou a fornecer informações sobre.

A voz metálica da Pokédex começou a narrar as características:
Elekid #239
Elekid gera eletricidade fazendo girar seus braços. Quanto mais ele se exercita, mais ele carrega seus músculos com energia elétrica. Ele é um Pokémon Elétrico e é conhecido por sua velocidade e agilidade."
Informações Elekid:

As informações da Pokédex foram úteis para eu entender melhor o Pokémon que estava prestes a enfrentar. Elekid parecia ser um adversário formidável, mas eu estava determinado a dar o meu melhor na batalha. Então, com um gesto firme, escolhi meu parceiro de batalha. Retirei a Pokébola que continha meu Winter Mienfoo, um Pokémon que treinara com dedicação e confiava completamente. Com um movimento preciso, liberei ele para o campo de batalha.

Mienfoo apareceu com uma expressão determinada em seu rosto. Ele estava pronto para enfrentar o desafio e mostrar suas habilidades de luta. Eu sabia que Mienfoo e eu tínhamos uma forte conexão, e isso nos tornava uma equipe formidável.

Olhei para o sujeito com determinação e disse ― Estamos prontos para a batalha! Vamos torná-la emocionante

Enquanto nos preparamos para a batalha, senti a emoção da noite na Ponte Celeste ao meu redor. Era um cenário inesperado, mas a adrenalina de uma batalha Pokémon estava prestes a tornar esta noite ainda mais memorável. Eu estava confiante de que, com Mienfoo ao meu lado, esperei o sinal para o início da batalha que estava prestes a começar.

Elekid use Swift! - disse o treinador.

Mienfoo, use Pound!

A batalha começou com Mienfoo avançando com agilidade, executando um poderoso "Pound" que atingiu o Elekid, causando um impacto sólido. Elekid revidou imediatamente, lançando uma série de estrelas brilhantes com seu "Swift", que voaram em direção a Mienfoo com velocidade surpreendente.

Mienfoo, com sua destreza, conseguiu esquivar da maioria dos golpes, mas algumas estrelas atingiram seu corpo, causando um dano moderado. A batalha estava apenas começando, e ambos os Pokémon estavam determinados a dar o seu melhor nesta noite na Ponte Celeste.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 239
Elekid| Nvl. 9
Bem | 62%
Static | Vel 25

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 13
Muito Bem | 86%
Snow Cloak | Vel 26 - 1 [Paralysi]

Ta tudo bem amigão!? - indaguei meu parceiro, que se encontrava envolvido por eletricidade, provavelmente pelo contato com outro pokémon. Mienfoo respondeu positivamente, ainda que demonstra certa dificuldade ― Tudo bem então - respondi com tranquilidade, assim que senti sua aura confiante e persistente.

Elekid, vamos energizar um pouco esse combate. Use Thunder Shock!

Mienfoo, continue com Pound!

No calor da batalha na Ponte Celeste, Elekid parecia estar pronto para mostrar seu poder elétrico. Com um brilho nos olhos, Elekid liberou um poderoso raio de eletricidade, disparando seu "Thunder Shock" em direção a Mienfoo. A eletricidade dançou no ar, atingindo Mienfoo e causando um impacto significativo.

Apesar do impacto, Mienfoo não se deixou abater. Com determinação, ele avançou e retaliou com outro "Pound", golpeando Elekid com força e fazendo-o recuar. A batalha continuava feroz, com ambos os Pokémon mostrando sua determinação em vencer.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 239
Elekid| Nvl. 9
Ligeiramente Ferido | 24%
Static | Vel 25

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 13
Bem | 70%
Snow Cloak | Vel 26 - 1 [Paralysi]

Elekid, vamos mostrar a eles a força que nos foi abençoado por Arceus. - o céu escuro começa a se preencher por nuvens acompanhadas por raios, uma tempestade estava prestes a se iniciar ― Use novamente seu Thunder Shock, vamos atrair essa força que Arceus nos abençoa! - bradou o sujeiro

Mienfoo, canalize seu poder e use-o atraves do Totem Smash! - disse convicto.

A batalha atingiu seu ápice quando Elekid, aproveitando-se da eletricidade que pairava no ar, lançou mais um poderoso "Thunder Shock". Raios que surgiram no céu intensificaram o ataque, tornando-o ainda mais devastador. A eletricidade rasgou o ar e atingiu Mienfoo com grande força.

Apesar do impacto impressionante, Mienfoo não desistiu. Com um último esforço, ele avançou e desferiu um poderoso soco, usufruído de seu "Totem Smash", em Elekid. O golpe foi certeiro, e Elekid não conseguiu resistir à força do ataque.

A batalha chegou ao seu final emocionante, com Mienfoo emergindo como o vencedor. Elekid estava visivelmente exausto, mas o treinador parecia não estar satisfeito.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 239
Elekid| Nvl. 9
K.O. | 0%
Static | Vel 25

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 13
Razoavelmente Bem | 54%
Snow Cloak | Vel 26 - 1 [Paralysi]

Com um sorriso, estendi a mão em sinal de respeito para cumprimentar o treinador adversário. A batalha na Ponte Celeste havia sido intensa e emocionante, e reconheço o valor de nossos Pokémon e o espírito de competição que nos impulsionava como treinadores. No entanto, para minha surpresa, o indivíduo não compartilhava do mesmo sentimento. Ele recusou meu cumprimento, recolheu seu Pokémon e deu as costas, sem sequer olhar para trás.

Fiquei perplexo com aquele comportamento, mas minha maior preocupação era com Mienfoo. Mesmo tendo vencido, ele ainda estava envolto em eletricidade.

Já percorremos um longo caminho. Acho que é melhor seguirmos em frente. Você precisa de cuidados! - com um agradecimento silencioso a meu valente parceiro, recolhi-o em sua respectiva Pokébola antes de continuar nossa jornada.

Considerações:

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Ter Ago 22, 2023 1:46 pm

Aprovado!

Olha ai que lindão! Voltando com tudo! Gosto de ver você presente Sinhorelli!
Aquela rota conjunta uma hora vai surgir hein!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Qua Ago 23, 2023 1:34 pm

Enquanto eu avançava pela majestosa Ponte Celeste, com as memórias da minha recente batalha ainda frescas na mente, algo inesperado aconteceu. Um estranho treinador, vestindo um traje moderno que brilhava com toques de alta tecnologia, apareceu à minha frente. Ele se autodenominou um "Seguidor Sigma da Tecnologia" e parecia determinado a me impedir de prosseguir.

Seu olhar era firme, e ele tinha um sorriso cético enquanto falava ― Pare aí, jovem. Você não pode continuar sua jornada nesta ponte. Não enquanto eu estiver aqui.

Fiquei intrigado e um pouco surpreso com sua afirmação. Olhei para o Pokémon que ele tinha ao lado, que parecia tão determinado quanto seu treinador. Era claro que ele estava pronto para lutar.

Eu, por outro lado, estava curioso para entender o motivo de sua interrupção. Com um toque de cautela na voz, perguntei ― Por que você quer me impedir de continuar na Ponte Celeste? Qual é o seu objetivo aqui?"

O Seguidor Sigma da Tecnologia sorriu ainda mais, revelando uma confiança inabalável em sua voz. ― Nossa missão é proteger esta ponte e garantir que apenas aqueles que se encaixem em nossa visão tecnológica possam passar. A tecnologia é o futuro, e aqueles que não a abraçam estão destinados a ficar para trás.

Ele ergueu um dispositivo estranho em sua mão, que emitia uma luz cintilante, e seu pokemon adotou uma postura de batalha. Era evidente que ele estava determinado a me desafiar, não apenas como um treinador, mas como alguém que representava um conjunto de crenças e ideais.

Com um suspiro, percebi que não havia como contornar essa situação. Eu estava prestes a embarcar em uma batalha, não apenas pelo direito de continuar na Ponte Celeste, mas também para entender o que estava por trás dessa estranha abordagem tecnológica.

Enquanto eu tentava entender o motivo por trás do estranho, percebi que seu pokémon, era totalmente desconhecido para mim. Eu não tinha a menor ideia de que tipo de Pokémon era ou quais eram suas habilidades. Rapidamente, peguei minha Pokédex, um dispositivo confiável que me ajudava a obter informações sobre Pokémon desconhecidos. Apontei-a para aquela criaturinha, ansioso para aprender mais sobre esse adversário inesperado.

A Pokédex começou a escanear o Pokémon espinhoso e, em segundos, forneceu informações detalhadas. Ela me revelou que Cacnea era do tipo Planta e Terrestre, e que sua forma de cacto escondia perigosos espinhos venenosos. Além disso, Cacnea tinha a habilidade de lançar agulhas afiadas de seus braços como um ataque chamado "Pin Missile", e também era ágil e rápido.

Cacnea #331
Elekid gera eletricidade fazendo girar seus braços. Quanto mais ele se exercita, mais ele carrega seus músculos com energia elétrica. Ele é um Pokémon Elétrico e é conhecido por sua velocidade e agilidade."
Informações Cacnea:

Armei-me com esse conhecimento recém-adquirido, pronto para enfrentar Cacnea na batalha que se aproximava. A incerteza sobre como esse encontro se desdobraria estava me deixando ainda mais alerta, mas eu estava determinado a enfrentar o desafio e proteger minha caminhada na Ponte Celeste.

Narre o personagem invocando Komala para batalha, sendo este um pokemon tipo fire (excelente contra pokemons tipo grass), tendo um detalhe, esta é a primeira vez que o personagem invoca Komala para batalha. A batalha seguira da seguinte forma:

Perante o desafio, decidi invocar meu Pokémon Firebender Komala para a batalha. Era a primeira vez que eu o traria para um combate real, e confiava que sua força e habilidades seriam úteis neste momento. Com minha Pokébola em mãos, ergui-a e a lancei com determinação. Um raio de luz vermelha se desdobrou no ar, e em instantes, Komala surgiu diante de mim. Ele exalava confiança e estava pronto para lutar.

Komala, estamos enfrentando um Cacnea, um Pokémon do tipo Planta e Terrestre. Lembre-se de que somos do tipo Fogo, o que nos dá uma vantagem nesta batalha. Vamos mostrar o que podemos fazer! - eu disse, buscando fortalecer o espírito de minha nova parceira.

Komala acenou com a cabeça, demonstrando sua compreensão. Ela parecia estar ansioso para mostrar suas habilidades nesta batalha. A determinação em seus olhos me fez acreditar que fiz a escolha certa ao trazê-la para o combate.

A batalha começou com Komala e Cacnea prontos para o confronto na Ponte Celeste, o cenário noturno destacando o brilho de suas respectivas energias. O Seguidor Sigma da Tecnologia comandou Cacnea, enquanto eu instruí Komala com confiança.

Komala, use Ember!

Cacnea, não vamos nos render pela desvantagem, recupere-se com Mega Drain!

Komala lançou um poderoso ataque tipo Fogo, o Ember, que se mostrou extremamente eficaz contra o tipo Planta e Terrestre de Cacnea. Chamas ardentes se lançaram do Komala, envolvendo Cacnea em um turbilhão de fogo. O dano causado foi significativo, e Cacnea não teve outra escolha senão retaliar com Mega Drain. Ele tentou sugar a energia de Komala, mas a resistência dela ao dano de Planta minimizou o impacto.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 331
Cacnea | Nvl. 9
Ferido | 28%
Sand Veil | Vel 14
VS
[AR] - Entre Sombras e Pokémon 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Nvl. 11
Muito Bem | 92%
Snow Cloak | Vel 22

Droga! - exclamou o adversário.

Komala, continue com Ember! - disse com a intenção de acabar aquele embate.

Use Poison Sting!

Com a vantagem do tipo a nosso favor, Komala não hesitou. Ela lançou outro Ember, ainda mais poderoso do que o anterior, diretamente em direção a Cacnea. As chamas crepitaram e engolfam o Pokémon espinhoso, cujos esforços para resistir foram inúteis. O fogo consumiu Cacnea, e a batalha chegou ao seu fim.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 331
Cacnea | Nvl. 9
K.O. | 00%
Sand Veil | Vel 14
VS
[AR] - Entre Sombras e Pokémon 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Nvl. 11
Muito Bem | 92%
Snow Cloak | Vel 22

Com a batalha concluída e a vitória de Komala, senti que era uma oportunidade para esclarecer as razões por trás do desafio inesperado do Seguidor Sigma da Tecnologia. Ainda com meu Pokémon de pé, me aproximei dele com um gesto amigável.

Espere um minuto - eu disse ― antes de você partir, gostaria de entender por que decidiu me desafiar aqui? Tipo, qual é o seu propósito?

O sujeito hesitou por um momento, como se estivesse considerando minha pergunta. No entanto, antes que pudesse dar qualquer explicação, ele simplesmente esquivou-se com um olhar evasivo e, em silêncio, deu as costas, começando a se afastar.

Fiquei perplexo com a atitude dele. Minha curiosidade e desejo de entender seus motivos não foram atendidos. Enquanto o observava se afastar, percebi que talvez ele não estivesse disposto a compartilhar suas razões ou talvez houvesse algo mais em jogo que eu não conseguia compreender naquele momento.

Respirei fundo e me virei para Komala. Decidimos continuar nossa caminhada, prontos para enfrentar quaisquer desafios que o futuro pudesse nos reservar enquanto exploramos este lugar misterioso e cheio de surpresas.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
[AR] - Entre Sombras e Pokémon GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Qua Ago 23, 2023 7:27 pm

APROVADO

Muito bom o evento, porém ouve umas coisas que não pude deixar de notar, na descrição do Cacnea, você esqueceu de mudar a descrição, está a do Elekid. Outro ponto voc~e deixou um input, que acredito que seja de alguma IA:

Narre o personagem invocando Komala para batalha, sendo este um pokemon tipo fire (excelente contra pokemons tipo grass), tendo um detalhe, esta é a primeira vez que o personagem invoca Komala para batalha.

Não sei quais são as diretrizes no fórum para esse tipo de coisa, recomendo tirar essas duvidas antes de fazer o uso da tecnologia, usar como base acredito que não tenha problema, mas é sempre bom conferir antes.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Qua Ago 30, 2023 8:47 pm

Enquanto continuava minha jornada pela Ponte Celeste após a inusitada batalha com o Seguidor Sigma da Tecnologia, encontrei um Pokémon familiar, um Pidgey. Ele estava empoleirado em uma das estruturas metálicas da ponte, olhando curiosamente para mim.

Pidgey era um Pokémon comum na região, e sua presença era um lembrete da diversidade da vida selvagem que habitava aquele local. Eu sorri para o pequeno pássaro e estava prestes a continuar meu caminho, quando de repente, algo inesperado aconteceu.

Uma densa nuvem de neblina começou a se formar rapidamente ao nosso redor. A escuridão tomou conta, obscurecendo minha visão e tornando difícil enxergar qualquer coisa além do Pidgey que estava próximo.

Nesse momento, Buneary, minha fiel parceira que me acompanhou desde o início de minha jornada, emergiu da sombra. Ele estava pronto para agir, e sem hesitar, lançou uma série de ilusões assustadoras, ao menos é o que esplicava o motivo de Pidgey ter ficado atordoado e confuso.

Aproveitando a oportunidade, corri em direção à saída da neblina densa, com meu Pokémon fantasma me acompanhando de perto. O Pidgey, ainda confuso pelas ilusões, não pôde nos seguir, e logo estávamos fora de seu alcance.

Respirando aliviado, agradeci ao meu parceiro pelo seu rápido pensamento e habilidades que nos ajudaram a escapar do encontro inesperado. Sabia que o local estava cheia de surpresas e desafios, e este encontro com o Pidgey e a neblina misteriosa era apenas mais uma prova disso. Continuamos nossa jornada, prontos para o que mais o destino tinha reservado para nós naquela noite na Ponte Celeste.
Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Qui Ago 31, 2023 4:01 am

Aprovado Shaman king, mas fugir de Pidgey é tenso em kkkkkkkkk.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Qui Ago 31, 2023 7:55 pm

Enquanto seguia meu caminho na misteriosa Ponte Celeste, fui surpreendido por um treinador que apareceu diante de mim. Ele se apresentou como um Seguidor da Água, uma das muitas facções de treinadores que eu estava começando a conhecer melhor nessa jornada.

Seu olhar determinado era direcionado a mim, e com um sorriso amigável, ele anunciou seu desafio. Em suas mãos, ele segurava uma Pokébola, pronta para liberar seu Pokémon. Com um gesto rápido, ele lançou a esfera, revelando um Pokémon que eu não conhecia, um Psyduck.

Curioso sobre esse Pokémon, decidi usar minha Pokédex para obter informações sobre ele. Rapidamente, peguei o dispositivo e apontei para o Psyduck, aguardando ansiosamente as informações que logo seriam exibidas.

Psyduck #054
Psyduck é constantemente afetado por dores de cabeça. Se este Pokémon usar parte do seu estranho poder, faz com que as dores diminuam por um pouco.
Spoiler:

A Pokédex respondeu com sua voz eletrônica característica, descrevendo Psyduck como um Pokémon Patinho, do tipo Água e que frequentemente sofria de fortes dores de cabeça que desencadeavam poderosos ataques quando se tornavam insuportáveis. Era fascinante descobrir mais sobre esse Pokémon que eu nunca havia encontrado antes.

Com um aceno de cabeça em direção ao treinador da Água, aceitei o desafio e escolhi meu parceiro, Mienfoo, para a batalha. Mienfoo se posicionou com determinação, pronto para enfrentar o inesperado Psyduck. A batalha estava prestes a começar, e eu me senti animado por enfrentar esse treinador desconhecido e seu Psyduck. Era mais uma oportunidade de aprendizado e uma prova de como a Ponte Celeste estava cheia de surpresas emocionantes.

A batalha começou com Mienfoo e Psyduck frente a frente na Ponte Celeste. Eu estava determinado a dar o meu melhor nesta batalha, e com um gesto decidido, dei a primeira ordem.

Vamos lá, Mienfoo! Comece com um Pound! - ordenei, enquanto Mienfoo avançava rapidamente em direção ao Psyduck.

No entanto, antes que Mienfoo pudesse atacar, o treinador adversário foi rápido em sua resposta. Ele apontou para Psyduck e ordenou com confiança ― Psyduck, use Confusion!

O Psyduck concentrou sua energia e emitiu ondas psíquicas em direção a Mienfoo. As ondas azuladas colidiram com Mienfoo, que lutou para se manter de pé sob o impacto do poder psíquico. No entanto, Mienfoo não se deixou abater facilmente. Com determinação, ele avançou e conseguiu desferir seu ataque Pound no Psyduck, causando um impacto sólido. O Psyduck cambaleou para trás, demonstrando que o golpe tinha surtido efeito.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 054
Psyduck | Nvl. 9
Razoavelmente Bem | 63%
Damp | Vel 17

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 14
Levemente Ferido | 29%
Snow Cloak | Vel 27

A batalha na Ponte Celeste estava se intensificando, e ambos os treinadores estavam determinados a levar seus Pokémon à vitória. Mantendo minha confiança em Mienfoo, dei a próxima ordem.

Mienfoo, vamos com  Totem Smash! - ordenei, enquanto Mienfoo avançava novamente em direção ao Psyduck, desta vez, canalizando sua aura em seus punhos.

No entanto, o treinador adversário estava preparado para reagir. Ele apontou para seu Psyduck e comandou ― Psyduck, use Water Gun!

Psyduck imediatamente disparou um jato de água em direção a Mienfoo. O poderoso ataque de água colidiu com Mienfoo, que lutou para resistir à pressão do Water Gun. A batalha estava ficando cada vez mais intensa, e os Pokémon estavam se esforçando ao máximo, estava aparente.

Mienfoo conseguiu lançar seu Totem Smash contra o Psyduck mais uma vez, causando outro golpe sólido. No entanto, o Psyduck também não ficou para trás, e seu Water Gun atingiu Mienfoo em cheio. Ambos os Pokémon estavam mostrando sinais de fadiga, mas continuavam a lutar com determinação.

Mienfoo estava visivelmente debilitado, mas ainda mantinha sua vontade de lutar. O Psyduck também estava se esforçando, mas estava claro que a batalha estava tendo um impacto sobre ele.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 054
Psyduck | Nvl. 9
Levemente Ferido | 26%
Damp | Vel 17

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 14
Ferido | 14%
Snow Cloak | Vel 27

Mienfoo, vamos lá, mais um Pound! - ordenei, enquanto Mienfoo avançava com determinação.

O treinador adversário estava igualmente decidido a continuar a luta. Ele apontou para Psyduck e ordenou com convicção ― Psyduck, use Water Jet!

Psyduck reagiu prontamente, prestes a executar algum movimento. No entanto, Mienfoo estava determinado a não ceder. O Pound de Mienfoo atingiu o Psyduck em cheio, e o impacto foi significativo. Psyduck foi lançado para trás, claramente enfraquecido pela investida poderosa. Enquanto isso, Mienfoo ainda estava em pé, embora visivelmente cansado. O golpe final foi o bastante para derrotar o Psyduck adversário. Ele caiu no chão, exausto e incapaz de continuar a luta.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 054
Psyduck | Nvl. 9
K.O. | 00%
Damp | Vel 17

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon DMGFq2D
Winter Mienfoo | Nvl. 14
Ferido | 14%
Snow Cloak | Vel 27

Com um suspiro de alívio, recolhi Mienfoo para sua Pokébola, reconhecendo sua bravura na batalha. O treinador adversário fez o mesmo com seu Psyduck, e nós dois trocamos um aceno respeitoso, reconhecendo a força um do outro como treinadores.


Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Sex Set 01, 2023 2:20 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Primeiro, você recebe 270§

No geral, só teve um pequeno erro. Mas, como esse erro foi de vantagem ao NPC, não é ruim. Mas, enfim o Confusion não aplica confusão direta, motivo pelo qual você lançou o dado de "status", então... meio que você considerou que seu Pokémon já ficou confuso.

Nesses casos, você precisaria lançar um dado geral que no caso do Confusion é 10% de ficar confuso. Como você considerou seu Pokémon confuso, você deu uma vantagem ao NPC. Mas, pode seguir.


Última edição por Forseti em Sex Set 01, 2023 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4419
PokePontos : 14396

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Sáb Set 02, 2023 5:47 pm

A noite sobre a Ponte Celeste, envolvendo-a em uma penumbra misteriosa. O nevoeiro que muitas vezes encobria essa lendária passagem começou a surgir lentamente, criando uma atmosfera ainda mais enigmática. Eu caminhava cautelosamente pela ponte, observando as sombras dançantes que se moviam à minha volta.

De repente, fui surpreendido por um estranho murmúrio, seguido por um arrepio que percorreu minha espinha. Olhei ao redor, tentando identificar a fonte do som, quando, vindo da escuridão, três silhuetas etéreas começaram a se materializar diante de mim. Eram três Pokémons fantasmagóricos, emergindo do nevoeiro noturno.

Meu coração começou a bater mais rápido enquanto eu recuava instintivamente, mas antes que pudesse pensar em uma estratégia, os três se aproximaram de forma ameaçadora. Eu sabia que era hora de agir e chamei minha parceira, Plush Buneary, para a batalha.

Plush Buneary, precisamos sair daqui o mais rápido possível! - ordenei, desesperado para fugir daquele encontro assustador.

Plush Buneary estava ao meu lado, pronta para o que viesse a seguir. A tensão no ar era palpável enquanto os olhos ameaçadores desses Pokémon fantasmas se fixavam em mim. Sem aviso prévio, eles liberaram um ataque que eu nunca tinha visto antes. Um brilho misterioso irradiou daqueles pokémons, formando uma espécie de redemoinho luminoso no ar. Era como se o próprio nevoeiro da Ponte Celeste se materializasse em energia. Feixes de luz arroxeada começaram a dançar ao meu redor, criando um espetáculo hipnotizante e ao mesmo tempo aterrorizante.

A luz pulsante irradiava uma sensação de desorientação e caos. Meus pensamentos ficaram turvos, como se estivessem sendo misturados e distorcidos por uma força invisível. Minha visão parecia ondular, e eu tive dificuldade em manter o equilíbrio. Era como se estivesse preso em um pesadelo vívido.

No entanto, para minha surpresa, Plush Buneary permaneceu inabalável. Seus olhos brilharam com determinação enquanto ela resistia ao efeito do ataque. Enquanto o caos se desenrolava ao meu redor, ela permaneceu nossa âncora, sua expressão determinada mostrando que não seria facilmente afetada pela estranha energia que os fanstasmas emitiam.

Mesmo diante dessa situação perturbadora e confusa, eu sabia que precisava encontrar uma maneira de proteger Plush Buneary e escapar do cerco dos pokémons selvagens.  Diante da estranheza dos ataques, decidi pegar minha Pokédex para obter informações sobre esses Pokémons fantasmas. Eu estava determinado a compreender melhor o que estávamos enfrentando e como poderíamos nos proteger.

A Pokédex emitiu seu característico som de inicialização, e as informações começaram a ser projetadas na tela. Eu me concentrei nas palavras que apareciam, absorvendo cada detalhe sobre o Gastly, um Pokémon do tipo Fantasma e Veneno conhecido por sua natureza travessa e suas habilidades misteriosas.

Com essas informações em mente, eu tinha uma compreensão melhor das habilidades e fraquezas dos Gastlys, o que poderia nos ajudar a enfrentar essa situação desafiadora.

Gastly #092
Gastly habita geralmente edifícios abandonados. Quando o clima está ventoso é raro observar-se este Pokémon pois teme que o vento disperse a sua forma gasosa.

Gastly #01:

Gastly #02:

Gastly #03:
A batalha com os Gastlys foi intensa e cheia de desafios. Os três Pokémon fantasmas pareciam estar coordenando seus ataques de forma estratégica, tornando a luta ainda mais difícil. Eles avançaram sobre Plush Buneary, seus movimentos sinuosos e sorrisos travessos sendo assustadores à luz do luar.

O primeiro Gastly avançou, lançando sua língua fantasmagórica em direção a Plush Buneary com um ataque. Antes que pudesse se recuperar desse ataque, o segundo Gastly lançou outro ataque, envolvendo Plush Buneary em uma aura sombria. Enquanto isso, o terceiro Gastly liberou um gás venenoso, criando uma nuvem tóxica ao redor dela. A situação era crítica, e eu sabia que precisávamos agir rapidamente para evitar que Plush Buneary sofresse danos graves.

Após a dissipação do gás venenoso, observei Plush Buneary ilesa e repleta de energia.  Apesar dos efeitos do envenenamento, sua resistência e vitalidade me impressionaram, e ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em nosso caminho. Um dos Gastlys que estava envolvido por chamas, havia sucumbido, restando apenas dois destes.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Muito Bem | 23 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Muito Bem | 23 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 8 | Cursed Body | Vel 21
Muito Bem | 25 HP | Confused [1/4] Poison

Log de batalha:

Plush Buneary, agora é a hora! Use Shadow Sneak!

O pedido foi feito com determinação, e Plush Buneary respondeu com agilidade. Sua forma se contorceu e desapareceu por um momento, antes de aparecer repentinamente atrás de um dos Gastlys. Ela usou o movimento Shadow Sneak para atacar sorrateiramente, acertando em cheio o Gastly. O Gastly que tinha sido atingido pelo ataque de Plush Buneary parecia hesitante em enfrentá-la diretamente. Em vez disso, ele se afastou e começou a criar uma cortina de fumaça venenosa ao redor dela. Essa cortina de fumaça serviria como uma distração para o outro Gastly, que tentaria um ataque com sua língua fantasmagórica. No entanto, os ataques dos adversários não pareciam afetar Plush Buneary de forma alguma. Eles continuaram suas tentativas de ataque, apesar de seus esforços infrutíferos. Eu pude ver que minha parceira estava sofrendo com o envenenamento, mas ela mostrava uma incrível determinação ao persistir na batalha.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Ferido | 5 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Muito Bem | 23 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 8 | Cursed Body | Vel 21
Muito Bem | 21 HP | Confused [2/4] Poison

Log de batalha:

Certo garota, vamos continuar com Shadow Sneak, parece que eles não curtiram muito esse movimento! - disse eufórico.

Plush Buneary, apesar de estar confusa, concentrou sua energia e desencadeou um poderoso Shadow Sneak. No entanto, devido à confusão, ela acabou atingindo a si mesma, o que a deixou momentaneamente atordoada. Os Gastlys, ainda receosos da determinação da lebre, tentaram usar o movimento Haze para dissipar qualquer vantagem que ela pudesse ter. No entanto, para a surpresa de todos, o Haze não teve efeito algum sobre Plush Buneary.

No entanto, o veneno que a afetava começou a fazer efeito, e Plush Buneary começou a sentir os sintomas do envenenamento. Ela estava visivelmente enfraquecida, mas sua determinação ainda brilhava nos olhos. Era uma batalha difícil, mas estávamos determinados a superá-la.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Ferido | 5 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Muito Bem | 23 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 8 | Cursed Body | Vel 21
Razoavelmente Bem | 12 HP | Confused [3/4] Poison

Log de batalha:

Vamos lá, Plush Buneary, mais um Shadow Sneak! - falei com preocupação, observando como minha parceira estava claramente exausta devido aos ataques únicos dos Gastlys, que eram muito diferentes do que estávamos acostumados a enfrentar. Era uma batalha desafiadora, mas a determinação de Plush Buneary era inspiradora.

Plush Buneary concentrou sua energia e desapareceu em uma sombra, surgindo abruptamente ao lado do Gastly já debilitado. Seu Shadow Sneak atingiu o espectro fantasmagórico com precisão, dissipando-o completamente. Um dos Gastlys estava derrotado, e só restava mais um.

No entanto, o Gastly restante, percebendo a ameaça que minha lebre representava, avançou rapidamente com sua língua etérea em direção a Plush Buneary. Seu ataque Lick atingiu-a, deixando-a paralisada e incapaz de se mover. Era um momento de tensão, pois minha corajosa parceira estava em sérios apuros.
[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
K.O. | 00 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Muito Bem | 23 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 9 | Cursed Body | Vel 23
Razoavelmente Bem | 10 HP | Confused [4/4] Poison Paralysis

Log de batalha:

Vamos prosseguir com Shadow Sneak, sequer quero tentar outros golpes, creio que isso pode acabar nos atrapalhando do que ajudando, então continue! - bradei.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
K.O. | 00 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
Ferido | 5 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 9 | Cursed Body | Vel 23
Ligeiramente Ferido | 6 HP | Poison Paralysis

Log de batalha:

Com um esforço hercúleo, ordenei que Plush Buneary reunisse suas últimas forças. A lebre, ainda paralisada pelo ataque Lick do Gastly, fechou os olhos e concentrou sua energia na sombra que a envolvia. Em um movimento final, ela se lançou contra o último Gastly com um Shadow Sneak poderoso.O ataque acertou em cheio o Gastly já debilitado, e ele se desfez em uma névoa escura, dissipando-se no ar.

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #1| Nvl. 7 | Mist |Vel 18
K.O. | 00 HP | Burned

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #2| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
K.O. | 00 HP

[AR] - Entre Sombras e Pokémon 092
Gastly #3| Nvl. 7 | Levitate |Vel 18
K.O. | 00 HP

VS

[AR] - Entre Sombras e Pokémon NCMPKvo
Plush Buneary | Nvl. 9 | Cursed Body | Vel 23
Ferido | 2 HP | Poison Paralysis Confused [1/1]

Log de batalha:

A batalha estava finalmente encerrada, mas minha corajosa Plush Buneary estava exausta e gravemente debilitada pelo veneno que a afetava desde o início do confronto.  Com cuidado, recolhi-a para sua Pokébola, prometendo-lhe os melhores cuidados para sua recuperação.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado Dom Set 03, 2023 2:39 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
O combate em si tem muitos erros. Mas, por ser uma batalha que é mais "longa", tinha formas de você ganhar só na base de esperar. Considere que você gastou 02 Potion para vencer, ou então você pode voltar o combate todo haha. Por esse aspecto de ser longa que vou aprovar, mesmo com MUITOS ERROS.

Enfim, vamos aos erros. Primeiro, a habilidade do Pokémon "líder" o torna imune aos golpes que fazem contato. Obviamente, você nem lutou contra ele, mas ele foi derrotado em um momento que não se aplicava disso.

Primeiro 20% é diferente de 20 de HP. O Gastly ficaria com 80% de HP. Considerando seus cálculos, seria 18 de HP que ele ficaria e depois ficaria perdendo 2 de HP por turno por causa do Burn. Ele não levaria nenhum golpe seu por ser imune aos golpes que fazem contato. Tornando-se uma batalha que você ganharia por "osmose", apenas precisando curar seus Pokémon, afinal seu Pokémon também não levaria dano por ser também imune, era um combate que ambos seriam derrotados apenas pelo Poison ou Burn. Vou fazer você escrever +6 turnos para isso apenas para ver? Não.

Você fez sorteio de horda de 3, 4, 5. Seria um 50/50. Só existe de 3 ou 5. Como veio dado 1, você teve sorte. Se tivesse vindo um 51, tinha reprovado.

O lick é um caso normal dos jogos. Nunca acertaria a Buneay e nunca aplicaria paralisia. Inclusive, não se pode ter dois status negativos como Paralisia + Veneno.

E, com isso, eu vou aprovar apenas por ser uma combate de imunidade que seria "longo" por causa disso e os Pokémon seriam derrotados por causa dos status. Tome cuidado e recomendo que use porcentagem, é mais aplicável aqui e muito mais fácil.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Entre Sombras e Pokémon - Publicado