Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyHoje à(s) 1:24 am por Tony'

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyQui Abr 25, 2024 10:29 pm por PokéDados


[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°) [RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2108
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2108
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2108
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Publicado Sáb Jul 09, 2016 9:34 pm

ATENÇÃO, ISTO É APENAS UM RUMOR, ENTÃO CONFIRMAREMOS QUALQUER INFORMAÇÃO, ASSIM QUE NOTIFICADO PELO SITE OFICIAL! NÃO VEM DAR CLOSE ERRADO AQUI NÃO, VIADO, QUE NÓS BICHA ANDA TUDO COM FACA!

Um usuário chinês, ganhou recentemente credibilidade na internet, depois de prever o nome e tipagem de Salandit duas semanas antes de seu anúncio. O mesmo, publicou recentemente uma nota no Smogon Fórum e ainda divulgou outras supostas informações de Pokémon Sun & Moon.

- Não haverá líderes de ginásio ou Elite 4 em Alola. O objetivo do game será você criar uma Liga Pokémon.
- As evoluções finais dos iniciais serão um arqueiro, um lutador de luta-livre e uma sereia como foi vazado a meses atrás.

Spoiler:

- As novas pedras que aparecem nos braceletes dos protagonistas serão colecionáveis e serão diferentes das Mega Stones.
- Novos Pokémon, baseados em golfinho, pepino do mar, boneco de neve, cogumelo e um macaco jogador de Rugby.
- Evolução de Rockruff é um lobisomem.
- Marshadow, o novo lendário, tem uma tipagem nunca vista antes.

Não há nenhuma maneira de saber se estes fatos são reais, então deixaremos como um RUMOR.

MINHA OPINIÃO:

Olha, se essa bi foi capaz de fazer a Raven e prever sobre o Salandit, meu amor... pode crer que ela é a nova suprema desse Coven babado. Eu acredito que PARTE dessas informações devem estar corretas. Antes de mais nada quero dizer que se as evoluções dos iniciais forem iguais estes da imagem, OU SEMELHANTES, eu vou achar shock. Embora na imagem venha dizendo que a evo do Litten será um Fire/Fighting e que corresponde ao rumor pelo fato de ser inspirado num lutador, não significa que seja 100% verdade. Temos alguns pokémon que possuem type que não condizem com a sua inspiração: Sudowoodo e Garchomp, por exemplo. Enton, mesmo que a ultima evo do gato preto seboso seja inspirado num lutador de luta-livre, ele ainda pode ser um Fire/Ground ou Fire/Dark como supõem os demais rumores, tá querida? Tá bom mana?
Essa ideia de criar uma liga/elite 4, eu tbm AMODOREI, imagine o impacto que isso teria no game? Seria algo inovador! Melhor ainda se nos desse a várias oportunidades e não somente uma coisa linear. E sobre as pedrinhas coloridas do bracelete, eu já dei minha opinião sobre elas de acordo com o rumor acerca disso. Ainda não viu, viado? Tá ai parada por quê?! Faz o check-in lá no tópico: Aqui Monamur!

Veio de longe, né? Só pra me ver. Um beijo tá? RAAAAAAN.[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  BichaAna3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10830
Yuzinha
Yuzinha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10830
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10830

Re: [RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Publicado Sáb Jul 09, 2016 10:44 pm

Meh, acho difícil ser isso mesmo. Quem sabe o cara só sabia disso e aproveitou para inventar outras coisas. Mas supondo que seja isto mesmo:

- Não haverá líderes de ginásio ou Elite 4 em Alola. O objetivo do game será você criar uma Liga Pokémon.
Se for isso, bem, como diabos vai ser feito? Vamos chamar NPC's para serem líderes? Qual vai ser a história exata? Será linear, ou várias possibilidades? Eu pessoalmente, pelo jeito das ilhas, acredito firmemente num tipo de Liga Laranja ou algo assim. Seria deveras interessante, mesmo.

- As evoluções finais dos iniciais serão um arqueiro, um lutador de luta-livre e uma sereia como foi vazado a meses atrás.
Não to nem, ai pro resto, mas UM ARQUEIRO. Eu AMO arquearia e corujas. Certo que vai ser dos meus favoritos, AH SE VAI.

- As novas pedras que aparecem nos braceletes dos protagonistas serão colecionáveis e serão diferentes das Mega Stones.
Colecionáveis? Mas farão o que afinal? Curioso. Só espero que tenham a ver com a fusão treinador-Pokémon que está tendo no anime (aka Ash+Greninja)

- Novos Pokémon, baseados em golfinho, pepino do mar, boneco de neve, cogumelo e um macaco jogador de Rugby.
Não tem o que faalr, meh. Cogumelo só que parece clichêzin

- Evolução de Rockruff é um lobisomem.
Já não temos o Zoroark? Espero que seja falso, Adoro cãezinhos, pra mim estragaria ele.

- Marshadow, o novo lendário, tem uma tipagem nunca vista antes.
Tipagem, ou tipo? Eis a questão...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8564
Rota Atual : Sandgem Town
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rhyhorn[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Relicanth[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Bonsly
Bobbu
Bobbu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8564
Rota Atual : Sandgem Town
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rhyhorn[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Relicanth[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Bonsly
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8564
Rota Atual : Sandgem Town
[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rhyhorn[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Relicanth[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Bonsly

Re: [RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Publicado Seg Jul 11, 2016 1:47 pm

Ai ficou um cu a evolução do Popplio ( acho que é esse o nome ), e da Rowlet...? Ham??? Minha favorita foi aquele musculoso <3 Adoro LUCHAS LIBRES Gente se depender dele viro Fire Tamer e-e


[RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°)  5HFVigk
Conteúdo patrocinado

Re: [RUMOR] - Supostas informações sobre S&M ( ͡° ͜ʖ ͡°) - Publicado