Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Lando Grape

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyOntem à(s) 2:15 am por Ártemis

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyOntem à(s) 2:13 am por Ártemis

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 4:18 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptySeg maio 13, 2024 4:12 pm por L Mars

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape


[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 378
PokePontos : 8249
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 001 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 506 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 278
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 458 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y
Ravenborn
Ravenborn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 378
PokePontos : 8249
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 001 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 506 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 278
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 458 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 378
PokePontos : 8249
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 001 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 506 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 278
[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos 458 [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos Vazia_by_diginitrix001-dared4y

[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos - Publicado Ter Dez 06, 2016 4:53 pm

Duas coisinhas dessa vez @w@. A primeira é em relação aos Moonstone Sableyes; Sableye é sem dúvidas o meu pokémon favorito (ao menos até agora, visto que eu não dei uma olhada a fundo nos da Gen 7), e quando eu descobri que existia uma forma especial dele aqui no fórum, eu fiquei bem animado para capturá-lo quando tivesse a oportunidade. Porém, ele é um Pokémon de Evento - assim como muitos outros - e eu não faço a menor ideia de se é possível ou não capturá-lo atualmente, nem achei nada em seu tópico que explicasse isso melhor. Por isso, eu queria saber se ainda é possível capturá-los simplesmente ao ir até o Mt. Moon e procurar bastante xD.

Fora isso, eu queria aproveitar o tópico para saber se a área de Criação de Obstáculos para Rotas está ativa. Eu criei um lá há pouco, e pretendia criar mais, mas os últimos posts lá que não o meu são de bastante tempo atrás (e eu também não vi nenhum administrador respondendo recentemente). Eu posso continuar criando obstáculos lá sem me preocupar ou ela está parada por algum motivo e-e?

Obrigado o/!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos - Publicado Ter Dez 06, 2016 7:27 pm

[quote="Ravenborn"]Duas coisinhas dessa vez @w@. A primeira é em relação aos Moonstone Sableyes; Sableye é sem dúvidas o meu pokémon favorito (ao menos até agora, visto que eu não dei uma olhada a fundo nos da Gen 7), e quando eu descobri que existia uma forma especial dele aqui no fórum, eu fiquei bem animado para capturá-lo quando tivesse a oportunidade. Porém, ele é um Pokémon de Evento - assim como muitos outros - e eu não faço a menor ideia de se é possível ou não capturá-lo atualmente, nem achei nada em seu tópico que explicasse isso melhor. Por isso, eu queria saber se ainda é possível capturá-los simplesmente ao ir até o Mt. Moon e procurar bastante xD.[quote]
De momento o Moonstone Sableye apenas pode ser encontrado durante Season Swarms ou atraves de PokePontos.
No futuro, eventualmente em 2017, serão criadas algumas Quests para estes Pokémons de Evento de forma a permitir de forma mais "facil" os obter durante todo o ano.
É uma questão de ficar atento.

Fora isso, eu queria aproveitar o tópico para saber se a área de Criação de Obstáculos para Rotas está ativa. Eu criei um lá há pouco, e pretendia criar mais, mas os últimos posts lá que não o meu são de bastante tempo atrás (e eu também não vi nenhum administrador respondendo recentemente). Eu posso continuar criando obstáculos lá sem me preocupar ou ela está parada por algum motivo e-e?

Obrigado o/!
Sim pode criar, sem problema.
O mes de Novembro e o mes de Dezembro tem sido bastante complicados para todos no geral, sobretudo para mim que tenho andado super ocupado (felizmente :D).
Mas entretanto o ritmo deve voltar ao normal e as coisas vão sendo colocadas.

Portanto sim pode e deve ir criando esses obstaculos e missões e tudo mais que irá ser tudo colocado :D


[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos - Publicado Ter Dez 13, 2016 12:31 pm

Duvida esclarecida.

Tópico Fechado e Arquivado
Lock Move


[Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Dúvida] Moonstone Sableye e Criação de Obstáculos - Publicado