Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyHoje à(s) 3:08 am por PokéDados

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 8:39 pm por Soutt

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 1:40 pm por PokéDados

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 5:00 am por PokéDados

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 3:27 am por Touko

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 2:18 am por PokéDados

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 12:24 am por Trizzzmegisto

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyOntem à(s) 12:12 am por Trizzzmegisto

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyDom Mar 17, 2024 10:41 pm por Scott

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyDom Mar 17, 2024 2:16 pm por PokéDados

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyDom Mar 17, 2024 12:51 pm por L Mars

[Special Chapter] O Pokemon Genético  EmptyDom Mar 17, 2024 12:40 pm por L Mars


[Special Chapter] O Pokemon Genético [Special Chapter] O Pokemon Genético
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5650
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Special Chapter] O Pokemon Genético  150[Special Chapter] O Pokemon Genético  571[Special Chapter] O Pokemon Genético  026-a
[Special Chapter] O Pokemon Genético  131[Special Chapter] O Pokemon Genético  757[Special Chapter] O Pokemon Genético  115
Godric
Godric
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5650
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Special Chapter] O Pokemon Genético  150[Special Chapter] O Pokemon Genético  571[Special Chapter] O Pokemon Genético  026-a
[Special Chapter] O Pokemon Genético  131[Special Chapter] O Pokemon Genético  757[Special Chapter] O Pokemon Genético  115
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5650
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Special Chapter] O Pokemon Genético  150[Special Chapter] O Pokemon Genético  571[Special Chapter] O Pokemon Genético  026-a
[Special Chapter] O Pokemon Genético  131[Special Chapter] O Pokemon Genético  757[Special Chapter] O Pokemon Genético  115

[Special Chapter] O Pokemon Genético - Publicado Sex maio 26, 2017 1:53 pm

[O pokemon genético]
Por trás do Apocalipse

Cinco anos atrás..
- Mamãe, quando vamos chegar? - Perguntava Tsuna animado no avião. O seu cabelo negro quase que lhe escondia parte da cara, escondendo os seus olhos cinza. Ele olhava para baixo pelas janelas e observava a sua casa temporária muita das vezes: um arquipélago tropical que ele mais tarde chamaria de Alola.
A mulher que estava ao seu lado ria um pouco, vendo a ansiedade de Tsuna.
- Calma Tsuna, já estamos quase no Aether Institute. Por que você fica tão animado quando vem pra cá? - Perguntou. - É por causa do seu amiguinho pokemon? - Ela sorria olhando a animação infantil do menino.
- Sim! Eu quero ver ele mamãe, já faz muito tempo que não vejo, sempre que eu venho ele esta muito diferente, não quero perder ele crescendo - O menino falava apaixonadamente.
- Quando vou poder conhecer seu amigo? - Ela perguntava. Tsuna sempre fazia mistério sobre seu amigo pokemon, ninguém nunca soube qual pokemon era. Talvez por que, nenhum dos "acompanhantes" do menino ligavam muito para isso, estavam atolados em trabalhos, pesquisas e experimentos.
- Não pode mamãe! Só quando ele quiser...Ele é tímido! - O menino respondia.
- Tsuna, prepare-se vamos descer - Ela falava séria. Os passageiros todos se acomodavam nas poltronas e apertavam os cintos. Sentiam a pressão no seu estomago, como se alguém pressionasse. O avião descia lentamente...

Quatro anos atrás..
- Você cresceu muito Genos! Está muito bonito também! - Tsuna falava olhando um grande tubo com um liquido verde borbulhante.
Tsuna estava no que parecia ser uma sala, cheia de quadros brancos com formulas e monitores com informações variadas. O teto era reforçado, as paredes grossas e o chão liso e escuro. Além do grande tubo no centro da sala, existiam mais alguns menores nas paredes do fundo. Cada um dos tubos possuíam uma espécie de pokemon diferente, eles estavam todos desacordados e com algumas mangueiras ligadas a seus corpos.
- Eu acho que esses daqui vão conseguir sair já já! Quero ver eles acordando! - Tsuna falava - Sim é verdade, você tem toda razão Genos, quando eles acordarem vamos fazer uma festa pra eles no jardim! - O menino ainda era pequeno. Quem olhasse de fora, provavelmente pensaria o que garoto estava falando sozinho, mas não necessariamente isso era verdade.

Três ano atrás ...
- Onde eles foram? - Tsuna parecia preocupado. - Como assim sumiram!? Não pode ser, eles estavam...eles estavam bem! A gente podia ouvir os corações deles Genos - O menino derramava lágrimas nos olhos ao ver os tubos que antes possuíam alguns pokemon vazios. - Genos, para! A mamãe não ia fazer isso! Ela gosta dos pokemon, não foi ela que pegou eles. Você deve estar se confundindo...

Um ano atrás...
- Calma, eles não vão levar você! Ta tudo bem, se você ficar quietinho por mais um tempo, eu vou conseguir te tirar daqui e a gente vai brincar la fora. - Tsuna parecia preocupado. Ele agora já mais velho entendia o que aqueles tubos eram realmente, eram pokemon clonados. Os tubos menores eram experiencias falhas que não estavam tendo tanta atenção ou cuidados e por isso acabavam sendo levados para exames e outras experiencias bizarras. - Genos eu não vou deixar que peguem você! - O vidro do tubo grande no centro da sala trincava, o pokemon em seu interior abria suas olhos que emitiam uma luz azul misteriosa. - Genos não faz isso! Se você fizer isso eles vão te achar. Precisa esperar eu te dizer quando é a hora certo. - Tsuna insistia. - Calma, não vou abandonar você - O menino colocava as mãos e a testa no vidro enquanto falava. O pokemon em seu interior fechava seus olhos e se acalmava...

Dia do Cataclisma
Os alarmes tocavam descontroladamente. A correria pelos corredores eram gigantesca. Todo o Aether Institute tremia e vibrava com a intensidade dos sismos na área. Uma estranha luz invadia o local, cegando quem não estivesse mais protegido.
-- Precisamos proteger o instituto! Rápido! Peguem as pesquisas mais importantes! - Os cientistas e pesquisadores gritavam pelos corredores.
Tsuna olhava para o tubo. - É agora Genos, vamos sair daqui! - O menino já estava com seus 17 anos, ele entendia perfeitamente tudo que se passava no lugar. Durante anos tinha percorrido aqueles corredores, visto aquelas caras sem grande energia e embrulhadas no seu trabalho. Para muitos Tsuna nem existia, de tão "invisivel" que o treinador era. - Genos, parece que as coisas estão difíceis, alguns pokemon lendário morreram e sumiram, esta tudo um caos la fora. Temos de aproveitar isso para fugir! - Falava o Garoto. Ele ia até um painel e apertava alguns botões. O tubo se desencaixava da plataforma e a água verde que estava dentro começava a derramar. Um pequeno pokemon humanoide roxo estava dentro do tubo. Ele abria os olhos. - Venha, vamos! - Tsuna pegava o pokemon, que ainda era pequeno para o tamanho real que ele ficaria um dia. Cobria o pokemon com uma bata branca rasgada que alguém se tinha esquecido, e começava a correr pelo instituto.
Um alarme diferente tocou. Era mais agudo e estridente que o outro. Várias luzes iluminavam a sala, pintando-a num estranho brilho arroxeado. As portas metálicas deslizavam revelando um vulto encoberto pela luz forte exterior.
- TSUNA! - Gritava a mãe que o encontrava à saída da sala - O que esta fazendo? Esse...esse é o projeto Mew?! Você o liberou?! - A mulher estava furiosa com aquilo
- Mãe, o que vocês fazem aqui não é certo! - Tsuna falava alto - Lembra do meu amigo mãe? Esse é o meu amigo! - Tsuna tentava apelar para o lado sentimental da mulher.
- Tsuna, esse pokemon não é amigo de ninguém, ele foi criado por mim para ser uma arma! - Ela gritava enquanto se aproximava - Você vai me obedecer e coloca-lo no tubo de novo antes que seja tarde! - Ela segurava o braço de Tsuna com força o puxando. O seu olhar não era materno, era de ódio e repulsa.
- Não! - Ele gritava se livrando os apertões da mulher. Nessa hora o pokemon nos braços do jovem abria seus olhos. Uma energia roxa-azulada circulava os dois e expandia-se empurrando a mulher e tudo e todos que estavam ao redor. O chão, as paredes e o teto estavam fendavam e começavam a cair. As vitimas caiam inconscientes no chão, porem não estavam mortas. Muitos tentavam erguer-se mas o impacto tinha partido vários ossos.
- Obrigado por não mata-los Genos...Você não tem de ser como eles - Falava Tsuna. O menino abraçava mais forte o pokemon e corria pelas corredores. Quando finalmente saíram. O mundo estava um caos. Tudo estava um caos. Tsuna conseguia ver os Tapus no horizonte sobre suas respectivas ilhas criando campos de força impedindo o desmoronamento do tempo e do espaço naquelas áreas.
O instituto no entanto não tinha proteção alguma contra aquela catástrofe. Tudo estava ruindo, o céu parecia cair sobre eles enquanto a água parecia fogo subindo pelo solo e destruindo tudo ao redor.
Subitamente uma massa escura tragou Tsuna e Genos para dentro de um espaço nulo. Eles sentiam a dor de seus corpos começarem a desaparecer... Uma luz surgiu, um pequeno pokemon verde com grandes olhos tocava-os os transportando para algum lugar, tudo que Tsuna e Genos ouviram foi um "Biiiii".

Quando abriram seus olhos, o céu não era o mesmo. Água, o ar, as pessoas, tudo estava diferente, mas de alguma forma melhor e igual. Melhor para os dois, que livraram-se das garras de seus perseguidores, melhor pois agora poderiam continuar juntos... Pelo menos era o que os dois pensavam.

_____________________________________________________________________________
Off: Assim, como Mars fez com seu Darkrai, ele me pediu para que fizesse um texto sobre o aparecimento de Mewtwo, aqui está ele! Não está tão bom quanto eu gostaria mas né hahaha

Obrigado a todos e, ao contrario de outros tópicos ON-RPG, podem comentar aqui em Off-Topic.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25251
PokePontos : 23700
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25251
PokePontos : 23700
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25251
PokePontos : 23700
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Special Chapter] O Pokemon Genético - Publicado Dom Nov 05, 2017 9:12 am

Movido para a secção "História do RPG"


[Special Chapter] O Pokemon Genético  PZHLbFw