Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Guia] - Database de Localização de Pokémons

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Como deve ficar a ordem da lista na Database?

71% 71% 
[ 10 ]
29% 29% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 14

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Mar 17, 2018 5:08 am

Quero perguntar como anda o Database.
Percebi que colocaste uma nova lista aqui embaixo, já organizada com os Pokémon de Kanto. Irá fazer isso com as outras regiões também?
Quero sugerir que ao invés de ser colocado aqui oficialmente, que se crie um novo tópico para a melhor organização, já que este parece-me está um pouco desorganizado ^^
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1672
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Mar 17, 2018 1:11 pm

Enquanto o Ravenborn estava fora eu resolvi fazer eu mesmo o database. Como era mestre eu tinha aberto o tópico na mesa de trabalho, mas então larguei a função e o tópico foi movido. De qualquer forma Kanto já está pronto aqui, então poderíamos nos concentrar nas outras regiões^^

Peço desculpa ao Raven por não ter pedido sua permissão e fazer eu mesmo o database. Espero que não se importe^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1404
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Mar 17, 2018 3:39 pm

Novamente, isso aqui foi uma iniciativa minha pra ajudar o fórum em algo que eu achei que tava faltando, e eu disse várias vezes que qualquer ajudar seria bem vinda: o que você fez foi incrível mesmo Sky, não tem o menor motivo pra se desculpar xD.

Chris, quanto à organização, a ideia era passar pra outro tópico depois de estar com tudo pronto, mas como a Sky já fez isso, agora é só ir atualizando aquele lá com o que precisar. Eu me disponho a ajudar com o que puder, talvez alguma região em específico?

Só dar as ordens, Sky, kkk.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 2222
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Dom Mar 18, 2018 10:01 am

So fazendo um teste

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5294
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Mar 19, 2018 8:02 pm

Claro, será um prazer ter ajuda, afinal não é meu projeto, mas um projeto do forum inteiro.
Agora está faltando, referente a Jotho, os pokémons de Alola, Kenshi Sakai e Novus City.
Mas se quiser podem começar Hoenn^^

OFF: Desculpe a demora, estava meio ocupada XD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1404
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado

Conteúdo patrocinado