Últimos assuntos
Mordred
Zeraora
Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
PokePontos : 143
Red Stark
O que dizer sobre ele?Eu quero?
Eu curti muito esse pokémon desde o visual até a hability dele,vai ser mais um Pokémon focado em Speed que teremos ai pra turma. Eu não posso dizer muito sobre os moves dele porque só sei ate poder testar,mais o visual dele e a hability eu curti bastante. Principalmente ele no Sprite Shiny que loko rsrsrs com certeza vou querer ter ele aqui no RPG.
Eu curti muito esse pokémon desde o visual até a hability dele,vai ser mais um Pokémon focado em Speed que teremos ai pra turma. Eu não posso dizer muito sobre os moves dele porque só sei ate poder testar,mais o visual dele e a hability eu curti bastante. Principalmente ele no Sprite Shiny que loko rsrsrs com certeza vou querer ter ele aqui no RPG.
-VeNom
Gosto bastante do seu design, parecido com zoroark e Lucario combinados, dois pokemons com um design muito bom. As cores amareladas ficam-lhe muito bem, parecido ao shiny lucario.
Conteúdo patrocinado