Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

594 - [Ficha] Shiki Kyoko EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Ficha] Shiki Kyoko[Ficha] Shiki Kyoko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702
Kyuko
Kyuko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702

[Ficha] Shiki Kyoko - Publicado Seg Dez 02, 2019 4:21 am

Shiki Kyoko

Nome: Shiki Kyoko
Sexo: Feminino
Idade: 18

Classe: Purificadora
Sub-Classe: Evoluidora
Facção: Nenhuma ~~
Profissão: Nenhuma ~~

Região Natal: Pokégea
Região Inicial: Pokégea

Pontos de Fama: 0

:Descrição Física:
Enquanto me olhava calmamente no espelho tentava de alguma forma fazer os meus cabelos avermelhados ficarem presos nos lacinhos rosa, mas de alguma forma nesse dia eles não queriam cooperar e ficavam caindo sobre o meu rosto. Por entre os fios vermelhos que cobriam minha cara eu conseguia ver no reflexo meus olhos azuis, minha prima vivia dizendo que eles pareciam grandes safiras e que nunca deveriam ser cobertos, então desde aquele dia eu prendia meu cabelo. Fazendo mais um pouco de esforço e usando uma escova eu finalmente venço os fios chatos os prendendo nas extremidades da cabeça como dois pequenos rabos de cavalo, porém sem pegar todo o cabelo, ainda gostava deles balançando.
Com cuidado, eu observava meu guarda roupa, havia muitas peças que eu amava ali e que iria sentir muita falta durante a jornada, afinal não era apropriado viajar por longos caminhos usando salto ou um simples vestido de tecido quase transparente. Por mais que tenha sido difícil, optei pela opção mais simples, uma camiseta preta com um lacinho na altura dos ombros e vários decotes nas mangas, uma saia rosa com uma listra preta na parte de baixo, uma meia calça preta, um agasalho vermelho amarrado na cintura e uma bota de caminhada também preta. Além é claro dos lacinhos rosa no meu cabelo, uma gargantilha rosa e uma pusera cheia de pequenas florezinhas rosas e pretas. Não era a combinação mais linda que eu tinha, porém para a aventura que se viria estava perfeito.


:Descrição Psicológica:
Detalhista e charmosa, sempre amo quando se referem a mim como linda e elegante também. Adoro frutas das mais variadas, mas a minha preferência é por morangos ou uvas e é claro como a maioria das pessoas dizem sou apaixonada por doces, por mim poderiam até acabar com os salgados. Graças a minha mãe sou super organizada e amo muito todos os Pokémon, principalmente os mais fofos. Pelo lado do meu pai eu sou bem detalhista e curiosa, além de ser esperta. Costumava ler muito no meu tempo livre e peguei o costume de sempre andar com um livro. Depois que minha prima me deixou por seu sonho, comecei a me fechar um pouco e perdi o habito de sempre estar em ambientes cheios de pessoas, isso acabou me tornando mais reservada quando aos meus sentimentos, pelo menos com humanos, já que eu passei a conversar mais com Pokémon.

:Historia:
Durante muito tempo eu sonhava em brilhar em palcos por toda a região igualzinho minha prima. Como ela era mais velha, sabia que ainda teria que crescer para poder seguir o mesmo caminho, além é claro de convencer meus pais... Minha mãe era uma excelente criadora de Pokémon e costumávamos a ter um grande viveiro atrás de casa, já meu pai não se dava muito bem como pesquisador, mas fazia o possível para pelo menos não voltar de mãos vazias. Nós vivíamos em Eterna City ao leste de Pokégea e dividíamos uma enorme mansão com minha tia. Enquanto minha mãe passava o dia cuidando do viveiro e dos pequenos monstrinhos que ali habitavam eu e minha prima sempre estávamos grudadas. Minha Tia era uma grande Performer enquanto o meu tio vivia dentro de seu laboratório em busca de curas e medicamentos e assim como os meus pais eles mal tinham tempo para ficar com seus filhos. Não que eles não quisessem, na verdade sempre tentavam o possível, porém o trabalho sempre falava mais alto quando se tratava de seis pessoas parar manter sob um teto.
Por toda a minha vida eu cresci dentro daquela mansão e sempre brincava com a minha prima pelo terreno. O amor dela por fazer o mesmo que a mãe acabou de certa forma me contagiando e em alguns anos eu já sonhava em realizar apresentações também. Logo o grande dia dela chegou e em uma oportunidade unica de se apresentar ao lado da mãe surgiu. Em pouquíssimo tempo minha prima já estava praticando e apresentando em grandes palcos pela região. Sempre que podia eu a via pela televisão e desejava estar ao lado dela também.

No período de dois anos minha prima se distanciou de mim e passou a viajar por todos os lugares assim como a minha tia. De início foi difícil superar, mas minha mãe sempre tentava me distrair com alguns ensinamentos e técnicas de criação. Aos poucos fui pegando gosto pela coisa e ainda recebia alguns conhecimentos sobre bruxaria, uma forma que minha mãe usava para auxiliar em seu trabalho.
Quando tudo parecia se ajustar na minha vida, uma notícia na televisão fez tudo mudar novamente. Um grande alerta na cidade foi acionado e rapidamente alguns monstrinhos com um tipo de aura escura começavam a surgir. Não demorou muito para a cidade voltar ao normal com ajuda de treinadores e uma nova classe que surgiu com os anos por conta dessas criaturas, os purificadores. Porém, a maior mudança foi o choque que meus pais tiveram com o ataque... Em pouquíssimo tempo os dois decidiram que iriam de alguma forma ajudar os Pokémon e ambos se tornaram purificadores, viajando por todos os lados de Pokégea.
Sem ninguém e com pouquíssimas opções, decidi continuar a cuidar do viveiro que minha mãe tanto amava. Durante todos os dias eu ficava na companhia dos pequenos monstrinhos que viviam ali, além é claro dos que visitavam o espaço sempre que podiam. Rapidamente fui pegando paixão pelas criaturas e enfim tinha entendido o motivo dos meus pais querem tanto ajuda-las.

Depois de um ano, em uma bela manha eu recebo uma ligação de um centro Pokémon ao norte da região. A enfermeira Joy começava a falar comigo de forma calma e bem recuada, como se temesse o que viria logo a seguir. Ela então conta que durante uma expedição local perto do vulcão, houve um deslize de pedras e todos que estavam no grupo haviam desaparecido a mais de quatro dias. De início eu não estava entendendo o porquê dela contar aquilo, até chegar na parte mais importante; meus pais estavam nesse grupo...
Por muitos meses a polícia e os bombeiros tentavam remover as pedras e de alguma forma resgatar algum sobrevivente, porém depois de tanto tempo, muitos já não tinham esperança de ter alguém vivo ali soterrado.

Com determinação nos olhos eu arrumava minhas coisas e só colocava o necessário dentro da mochila, estava disposta a continuar com o trabalho de meus pais, já não aguentava mais chorar no meu quarto. O plano era seguir em uma jornada começando da base da região e tentar ao máximo explorar e ajudar os monstrinhos que encontrar. Assim que escuto uma buzina na rua eu me apresso e desço as escadas em direção ao táxi que me levaria ao aeroporto.



Sistema de Metas:
NPC's Derrotados:  1 Pontos [9 NPCs]
Derrotar Membros:  0 Pontos
Ovos Eclodidos:  0 Pontos
Shinys Capturados:  0 Pontos
Pokemons Capturados:  1 Pontos [24]
Outros:  0 Pontos
Nível 1 - 2/5

Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:


Pokédex


594 - [Ficha] Shiki Kyoko 1824886904
Pokémons Vistos:
055

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 2589652645
Pokémons Capturados:
024

Spoiler:


Pokémon


594 - [Ficha] Shiki Kyoko 077-g
Starlight:

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 333
Swablu:

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 077
Spitfire:

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 672
Skiddo:

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 594
Alomomola:

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 403
Shinx:


Mochila

Itens Chave

:pokegear: Pokegear
Rod  Fishing Rod
Itemfinder ItemFinder
Pokedex Pokedex
:holocaster: HoloCaster
Pal Pad Pal Pad
Talisma Novus Talismã de Novus City
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Lens_Case_Sprite Cologne Case
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Scanner_Sprite Aura Reader
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Clear_Bell_Sprite Purification Kit

Itens Gerais

594 - [Ficha] Shiki Kyoko MNpRlsO Ice Shard [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Honey_Sprite Honey [06]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Absorb_Bulb_Sprite Absorb Bulb [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Wiseglasses Wise Glasses [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko LwhjBdf Empy Cluster [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko NBSuKs2 Joy Scent [06]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Cleverwing Clever Wing [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Pearl Pearl [01]

Itens Medicinais

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 1348472952 Potion [04]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 2809612103 Antidote [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Ether Ether [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_White_Herb_Sprite White Herb [01]

Pokéball's

594 - [Ficha] Shiki Kyoko 2589652645 Pokeball [27]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Greatball Great Ball [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 1743421233 Premierball [09]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Repeatball Repeat Ball [01]

Berrys e Apricorns

594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Kelpsy_Berry_Sprite Kelpsy Berry [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 3121623919 Oran Berry [03]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Razzberry Razz Berry [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 1668072823 Green Apricorn [01]
594 - [Ficha] Shiki Kyoko Bag_Magost_Berry_Sprite Magost Berry [01]

Tm's Hm's

TM Normal TM Round [01]


Dinheiro: 6.320§

Prêmios e Achievements:
Sem prêmios...


Diário de Bordo

01.05.2020 - Batalhou contra um Sizzlipede e o capturou, Alomomola recebeu 157 de exp. Gastou uma Pokéball na captura.
03.05.2020 - Enfrentou um Sewaddle e um Cutiefly, Starlight recebeu 369 de exp.
06.05.2020 - Batalhou contra um Sewaddle, Starlight recebeu 186 de exp.



Última edição por Kyuko em Qui maio 07, 2020 2:48 pm, editado 91 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702
Kyuko
Kyuko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 582
PokePontos : 5138
Extras : {Sorteios}
Rota Atual : {Route 01}
594 - [Ficha] Shiki Kyoko 156594 - [Ficha] Shiki Kyoko 872594 - [Ficha] Shiki Kyoko 702

Re: [Ficha] Shiki Kyoko - Publicado Qui Mar 26, 2020 1:47 am

Diário de Bordo

Dezembro 2019:

Janeiro 2020:

Fevereiro 2020:

Março 2020:

Abril 2020:



Última edição por Kyuko em Qui maio 07, 2020 2:50 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


Ficha Box Sorteio Rota