Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Special Chapter] Coração Puro EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Special Chapter] Coração Puro EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Special Chapter] Coração Puro EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Special Chapter] Coração Puro EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Special Chapter] Coração Puro EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Special Chapter] Coração Puro EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Special Chapter] Coração Puro EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Special Chapter] Coração Puro EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Special Chapter] Coração Puro[Special Chapter] Coração Puro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 841
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 841
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 841
Extras : Sorteios

[Special Chapter] Coração Puro - Publicado Sáb maio 01, 2021 8:28 pm

[Special Chapter]
Coração Puro

Uma tarde aparentemente normal se desenrolava no meio da floresta, o pequeno Filii aproveitava a sua vida calma e descontraída, brincando com muitas outras crianças. Não eram iguais a ele, muito pelo contrário, eram crias de muitas espécies diferentes de pokemons, porém todos viviam em harmonia sem que as suas diferenças os impedissem de se tornarem grandes amigos. Enquanto isso se desenrolava a sua progenitora olhava ao longe, sempre mantendo um olhar atento sobre o pequeno rebento. Marowak estava à espera de um visitante muito especial, não demorava muito até que este apareceu. Um esbelto Pokémon rosado, com olhos brilhantes, trazia a sua cauda enrolada numa corda de cetim azul e várias esferas amareladas que o acompanhavam.
- Peço desculpa pelo atraso Viviane... - dizia ele cumprimentando a Marowak como se de velhos amigos se tratassem - Então aquele ali em baixo é que vai ser o futuro herdeiro do clã? - apontava ele na direcção da pequena criança humana
- Fico feliz por teres vindo apesar da tua agenda certamente preenchida... Sim, aquele é o Filii, o meu orgulho enquanto mãe. Se tudo correr bem dentro de alguns anos ele será mesmo o herdeiro do crânio ancestral da nossa família... - dizia a Marowak enchendo-se de orgulho -  Mas eu não te chamei aqui para falar sobre algo tão trivial, o assunto é muito mais sério... acho que encontrei o candidato perfeito para o que procuras, um humano de coração puro que consiga voltar a ligar pokemons e pessoas, o meu filho! - agora com um ar muito mais sério, Viviane apresentava a sua proposta
- Já suspeitava que era sobre isso a razão de me chamares... - suspirava Mew - Essa tua família não pára de me apresentar candidatos, já nem sei à quantos séculos estamos nesta brincadeira! - ria-se Mew não levando muito a sério aquela proposta
- Tu sabes melhor do que eu o que está para vir... não dá para negar que as forças da ordem e do caos estão prestes a colidir, é preciso que a profecia se concretiza, esta pode ser a ultima oportunidade que tens de unir o mundo!
- Tens razão... - suspirava Mew, apesar de não ter muitas esperanças ele acedia ao pedido de Viviane - Muito bem, podes trazer o teu filho para vir fazer umas provas, antes de o aceitar tenho de ter a certeza que ele é a pessoa certa, vai ter ao centro da floresta daqui a duas horas... - o esbelto Pokémon desaparecia tão depressa como aparecia e deixava a Marowak radiante por ter aceite a sua proposta
Viviane não perdia tempo e já ia buscar Filii, a brincadeira tinha de ficar para outra altura pois agora teria assuntos sérios para tratar. Caminhavam os dois cada vez mais para as entranhas da floresta, Filii ficava um pouco apreensivo pois a sua mãe tinha-o proibido de entrar naquele local. A jovem criança preparava-se para abrir e boca e finalmente fazer a sua pergunta, porém Marowak parava subitamente e apenas colocava pela primeira vez o crânio ancestral da sua família na cabeça de Filii, outra das ações que ele estava estritamente proibido de executar.
- Escuta-me bem filho, podes não perceber o que se vai passar daqui para a frente, nem eu te vou poder ajudar, apenas tu podes decidir o teu destino.

Com estas palavras misteriosas Marowak batia em retirada, deixando para trás o pequeno Filii que não tinha a menor ideia do que se estava a passar. Passavam-se largos minutos com ele a tentar chamar pela sua mãe, porém nada acontecia. Ele não queria pensar nisso porém no fundo da sua mente algo lhe dizia que tinha sido abandonado pela sua família... novamente. Não era altura para chorar, nem para ouvir vozes parvas, se a sua mãe o tinha deixado aqui certamente era para o ajudar a perceber mais sobre si mesmo e sobre a natureza, certamente que o treino shamanico não seria fácil por isso ele preparava-se para tudo.

- A primeira coisa a fazer é acalmar-me e tentar encontrar o caminho para casa...
- "Finalmente a minha proxima refeição chegou!" - dizia uma voz aterradora que ecoava pela floresta, a primeira reação de Filii foi correr, o pânico era tanto que ele não conseguia pensar em mais nada, até que pelo canto do olho ele via um pequeno Deerling a ser atacado por alguém parecido com ele mesmo, porém em ponto maior, era um humano que estava a tentar caçar pokemons dentro da sagrada floresta. Ao ver Deerling nesta posição delicada, o jovem shaman não perdia um segundo e corria para defender o pobre Pokémon, já retirando o seu osso de Marowak que trazia sempre com ele, pronto para um confronto.
- Esta floresta está sob proteção da minha mãe, ninguém pode fazer mal aos meus irmãos!
- Irmãos? - ria-se o homem - Tu não vez que eles são apenas pokemons, a única coisa para que servem é saciar as necessidades de nós humanos... mas não te preocupes eu guardo-te uma perninha para quando acabar de o cozinhar.
- "A tua mãe abandonou-te... está na altura de voltares onde pertences, junta-te a esse homem e volta para a terra dos humanos!" - a misteriosa voz voltava a ecoar na cabeça de Filii
- Ninguém me abandonou! - gritava ele atirando o osso diretamente contra o olho do caçador, dando oportunidade para que Deerling escapasse. Sem meias medidas o homem sacava da sua arma e disparava sobre o veado, porém a bala parava a meio. Filii colocava-se no caminho da bala e era atingido pelo projéctil no braço, começando a escorrer sangue. Ao invés de cair, ele apenas passava a mão por cima da ferida e de seguida com ela ensanguentada marcada o crânio de Marowak com o seu próprio sangue.
- Parece que me enganei a teu respeito... - dizia o humano criando várias esferas amareladas à sua volta e carregando-as para um ataque de energia concentrado. - Vamos lá ver se consegues ou não controlar o poder do crânio da tua família! - dizia ele disparando sobre Filii
- "Se queres poder eu dou-te... se não vais morrer." - a voz presente na cabeça de Filii fazia uma última tentativa de persuasão
- Não preciso do teu poder, apenas preciso do poder dos meus antepassados!

O feixe de luz era disparado na direção do pequeno rapaz, porém o crânio de Marowak começava a emitir um feixe de luz violeta e conseguia repelir o ataque. No final do embate Filii finalmente caía no chão sem forças , todo o sangue que tinha perdido era demais para ele. Enquanto os seus olhos não se fechavam ele conseguia ver-se o homem a aproximar dele, as suas pernas começavam a flutuar, uma cauda aparecia, e o seu corpo assumia uma coloração rosada... e finalmente Filii fechava os olhos sem saber se voltaria a abri-los.

- Viviane já podes vir busca-lo... - dizia Mew que finalmente voltava à sua forma original - Peço desculpa se exagerei no ato, mas tinha de ser algo de extremo para que o seu carácter viesse ao de cima.
- Como já te tinha dito ele é rijo, daqui a uma semana esta ferida já sarou... - as palavras da Marowak eram diferentes das suas ações, apesar de parecer tranquila, o seu instinto maternal estava bem presente e ela apressava-se a dar os primeiros cuidados ao seu rebento
- Não te vou mentir... se ele não tivesse conseguido quebrar a maldição do crânio da tua família, o meu ataque tinha sido fatal. - a cara cerrada de Mew finalmente dava lugar a um grande sorriso de alívio - Porém finalmente depois de tantos anos conseguimos encontrar um humano de coração puro que conseguiu levantar a maldição, será ele a unir pokemons e humanos, e eu serei o seu guia. Por agora vou apagar-lhe a memória sobre o que ocorreu hoje, apenas voltarei a ter contato com ele assim que ele voltar ao mundo humano e aí sim, irei guia-lo para ter a certeza que a profecia se irá concretizar!

Mew utilizava os seus poderes psíquicos para apagar a memória de Filii, porém prometia o seu regresso quando ele estivesse preparado para começar a missão mais importante da sua vida. De seguida retirava-se e deixava a Marowak para cuidar do seu filho, até que o grande momento chegasse...
[Special Chapter] Coração Puro 3aDCw35


Última edição por L Mars em Qui maio 20, 2021 3:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)