Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Infinity Tower - O Desafio EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

Infinity Tower - O Desafio EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

Infinity Tower - O Desafio EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Infinity Tower - O Desafio EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Infinity Tower - O Desafio EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Infinity Tower - O Desafio EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Infinity Tower - O DesafioInfinity Tower - O Desafio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132

Infinity Tower - O Desafio - Publicado Dom maio 09, 2021 11:09 pm

Infinity Tower
O Desafio

O Desafio à Infinity Tower é um dos maiores desafios existentes no mundo Pokémon, sendo mundialmente conhecido por todos os treinadores. Até hoje ninguém chegou ao seu topo, sendo considerado impossível tal feito. Porém Xerath Basplent, o representante de Novus afirma que é possível e que no topo o grande vencedor terá o seu desejo realizado!

A Infinity Tower (por vezes chamada de IT) possui algumas regras e directrizes para este Desafio, sendo as mais conhecidas o uso de armadilhas que podem alterar por completo o combate.
A torre possui dezenas de andares e cada andar possui uma temática, porém cada andar subido aumenta a dificuldade. Existem também alguns andares com checkpoints que apenas são completos após o membro derrotar o NPC e o NPC Guardião desse andar.

_______________Regras_______________
➤ Cada andar possui +2 lvls que o andar anterior. O 1º andar começa a lvl 6.
➤ Existe um Checkpoint a cada 10 andares, que terá de ser derrotado para poder prosseguir; Ao derrotar um Checkpoint o membro terá toda a sua Equipa completamente curada e acesso a uma BOX;
➤ O Membro poderá usar todos os Pokémons da sua equipa;
➤ O Membro poderá usar todos os Items que possuir, durante o combate; Porém o NPC poderá usar o mesmo Item
➤ O Membro poderá usar qualquer bónus de Classe, Sub-Classe, Profissão ou Secção;
➤ O Membro poderá sair após qualquer combate, porém ao faze-lo só poderá desafiar a Infinity Tower passados 15 Dias (tempo real)
➤ O Membro não poderá sair do local para curar ou fazer outras acções em ON.
➤ No fim do combate qualquer Armadilha ativa é anulada, excepto se for um Status Não-Volátil (Burn, Freeze, etc)
➤ É permitido fazer apenas 1 Battle Form (Mega Evolução, Cristalização, Gigantamax, etc) por combate
➤ O membro poderá fazer o combate em Sistema Automático se todos os seus Pokémons tiverem um level superior a 5 lvls, em comparação com o Andar. Ao usar o Sistema Automático o membro terá de aguardar que o Mestre coloque os Pokémons

__________Regras das Armadilhas__________
➤ Após os pokémons entrarem em campo, será lançada um dado Armadilha;
➤ Será lançado uma Armadilha adicional ao ser derrotado o 2º, 4º e 5º Pokémon do NPC. Caso o combate termine com a derrota de um destes Pokémons, não será lançada nenhuma Armadilha;
➤ Caso um andar possua uma temática que seja anulada por uma Armadilha, essa Armadilha será anulada;
➤ As Armadilhas ignoram Types, Habilidades e Tempo, podendo causar Burn a um Pokémon Fire, Poison a um Pokémon Poison ou Steel, etc.

As Armadilhas estão organizadas em três cores, de forma a facilitar a leitura:
Cor Cinza - Armadilhas que afetam todo o campo, afetando o membro e o NPC
Cor Vermelha - Armadilhas que afetam negativamente o Membro, seja um efeito geral, que afete o seu pokémon ou que afete o pokémon do NPC
Cor Verde - Armadilhas que afetam positivamente o Membro, seja um efeito geral, que afete o seu pokémon ou que afete o pokémon do NPC

As armadilhas possuem diversas variantes e o Membro pode ter sorte da armadilha não o afetar negativamente ou o azar de o prejudicar durante todo o combate. A sorte é um grande componente neste Desafio.

Aos Mestres, podem aceder às informações dos NPCs de cada andar (aqui)


Última edição por L Mars em Sex Set 17, 2021 10:53 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)