Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[01] begin; - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[01] begin; - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[01] begin; - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


[01] begin;[01] begin;

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Dom Ago 01, 2021 7:51 pm

Monik olha com um olhar de desprezo, revira os olhos - Você está saindo um mala completo. Meu sei me virar sozinha tá - se encoraja para provar que conseguia, enquanto isso ela tenta lançar a linha na água.

Storm consegue retirar o Skrelp sem muitas dificuldades, logo após dá retirado da água, o Drago sobre a ordem do seu treinador já parte para cima, com um tapa no pokémon, que fica ligeiramente ferido. O Skrelp se vira rapidamente, saindo da vista do Axew, o acerta bem no meio com o ataque, surpreendendo o Drago que fica bem mesmo assim. Drago se enfurece bastante, lançando uma onda de choque, um Dragon Rage, acertando o Skrelp que não aguenta e desmaia ali mesmo.

Ao lado Monik tinha conseguido lançar a linha, estava sentada bem orgulhosa, segurando a vara dela, paciente esperando conseguir pescar algo, mantinha o olhar no lago como se não se importasse com o que Storm fazia.

Axew subiu de nível 11 com (8/231)
Registrou o Skrelp
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Seg Ago 02, 2021 4:10 pm

dragon appears

Após ter feito a batalha, o pokémon aquático encontrava-se totalmente sem energias, jogado ao chão. Skrelp de fato era do meu interesse, e por isso, puxei uma PokéBola da mochila, arremessando-a no pequeno cavalo marinho, tentando capturá-lo para enfim ser o meu novo companheiro. A informação vinda da PokéDex me disponibilizou que dentro daquele selvagem corria o sangue dos Dragões, e então era mais do que certo que ele deveria ser meu. Após lançar a esfera em Skrelp, aguardei para a captura se concretizar. Porém, não terminaria por ai, retirei da mochila mais uma isca de dragão.
Passa o duelo contra Skrelp, Drago se acalmou enquanto se aproximava de mim, sentando e observando o local, aguardando juntamente comigo o próximo evento que viria a acontecer. Coloquei a isca de dragão no anzol, e por fim lancei-a ao lago, aguardando pacientemente que outro pokémon tipo Dragão caísse na isca, e fosse capturado por mim. Tinha boas expectativas para a próxima pesca. — é isso, mais um dragão, e Drago mais forte! Disso que eu to falando, Monik! Vamo! — bradei em fúria, mas sempre mantendo minha postura reservada e serena.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Tentei capturar o Skrelp;
Utilizei mais uma isca para outra pesca;
Fiz os sorteios para maior rapidez da jornada, segue a descrição do pokémon:
Dratini, nível 7, masculino, Marvel Scale.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 03, 2021 12:39 pm

O Drago consegue abater rapidamente o Skrelp, logo Storm lança um pokébola, que em alguns minutos o captura, logo depois Strom novamente volta para a pesca ali no lago. Nesse momento Monik conseguiu pegar um Magikarp, que comemorar muito por ter conseguido realizar a pesca, dando pulos de alegria, não demorou muito para conseguir abater e guardar o pokémon.

Dessa vez Monik consegue lançar com mais facilidade que da outra vez, senta no chão, um pouco mais próximo de Storm. Começa a observar o local, depois de um tempo estava um pouco entediada com a pesca, faz um carinho no Drago, logo após isso ela coloca o queixo no ombro, com um olhar curioso para Storm, faz um sorriso meigo e pergunta.

- Mas diz você o que você veio fazer no Pallet? O que você pensa em fazer da sua jornada? Não tem nenhum sonho, algo que deseja muito? Você é tão quieto, sei que você tem muito a dizer. - Monik fica pensativa sobre o caminho que estava tomando.

Nisso a isca é mordida, a vara se curva bastante, esse pokémon se mostrava mais resistente que o da outra vez, sendo alguma dificuldade para conseguir tirar da água. Depois de tirar da água percebe que era um Dratini., fazendo com que o Storm comemore. A Monik ouve o que ele disse, abre um sorriso e dá um soco para cima de comemoração pelo Storm.

Capturou o Skrelp
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 03, 2021 1:32 pm

dragon appears

Mais um companheiro ingressava na minha equipe, agora foi a vez de Skrelp, a mesma me passava um ar de confiança e vontade consideráveis. Não podia conter minha ansiedade naquele momento, cada vez mais meu time estava sendo moldado, necessitava de companheiros fortes, afinal, minhas ambições eram grandes e eu teria um longo caminho para percorrer, mas não se intimidava por fato, a meta seria alcançada de uma forma ou de outra, não importando o caminho em que eu teria que tomar. Assim que absorvido pela esfera, coloquei-a na mochila, demonstrando um leve sorriso de canto. Tentando sempre manter minha postura. Noto que Monik tentava novamente interagir comigo, fato era que evitar diálogos com ela estava sendo um tanto rude, portanto, tentaria trocar mais palavras com a mulher, mas nada comprometedor para mim. Fico observando, enquanto Monik realizava uma pesca e por fim duelava contra um novo pokémon, puxei minha PokéDex rapidamente, armazenando as informações de Magikarp na mesma. Uma nova captura feita por ela. — parabéns, cara! um Magikarp, é maneiro, né?! — questionei à ela, aguardando uma resposta positiva.
Vejo que o interesse em minha origem permanecia na mente da mulher, desejando conhecer meus objetivos no local. Além de citar minha forma reservada e quieta de ser, na grande maioria do tempo. — eu vim à Pallet pois soube que poderiam ajudar iniciantes por aqui, como a Daisy por exemplo, e também tem o lance em que eu peguei Drago, meu inicial... eu quero conhecer a vida dos tipo Dragão, tá ligada?! eles me fascinam mano, e eu gosto muito, por isso decidi me especializar neles... entende? — expliquei, tentando acalmar a ansiedade da mulher. Fato era de que eu realmente estava oculto, sem dizer meus desejos e minha origem, mas continuaria me mantendo quieto, falando apenas o mínimo.
Instantes depois, a linha era puxada por uma força diferente da anterior. Um novo pokémon surgia, iniciava o movimento para recolher a linha obrigando-o o selvagem a emergir da água, ficando frente a frente comigo. Sacava o dispositivo para armazenar sua descrição. Drago entendendo a situação, se posicionava frente à Dratini, encarando-o fixamente. — Drago, use Assurance pra dobrar o seu dano, e em seguida Dragon Rage! Vamos terminar o mais rápido possível, ele é bem interessante, tá ligado?! — ordenei, demonstrando o meu extremo interesse no pokémon selvagem vindo da água.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Dratini, nível 7, masculino, Marvel Scale.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qua Ago 04, 2021 2:42 pm

Monik fica observando Storm enquanto ele fala sobre o que queria em Pallet, sorriso pelo sonho dele. - Nossa se especializar em dragões? Você deve ser maluco, eles são complicados de achar... normalmente muitos se perdem no caminho, torço para que consiga alcançar seus sonhos - ela dá um sorriso meigo para ele e volta a olhar a linha, ao longo do lago ali, dá uma risada - Imagina só, dragões.

Storm consegue retirar da água o Dratini da água, o Drago se prepara rapidamente e já parte para cima do Dratini que o faz machucar bastante, ficando ferido. Esse aproveita e se enrola em torno do Axew , que fica com dificuldade de se mexer. Drago se concentra e lança um Drago Rage não dando chance para o Dratini  que cai ali mesmo.

- Olha parece que está tendo bastante sorte, vai conseguir seus objetivos rápidos. - Monik se mostra feliz pelas conquistas de Strom.

[01] begin; - Página 2 147 - Dratini
Spoiler:

Axew ganhou 119 Exp (127/231).

Drago esta bem

obs: a habildade Marvel Scale é uma habildade escondida do Dratini. O que você encontrou foi com a habilidade comum Shed Skin.


Última edição por okley em Qua Ago 04, 2021 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qua Ago 04, 2021 3:42 pm

dragon appears

Dratini sofria o golpe de Axew, porém se mantinha firme na batalha, partindo para cima do pequeno dragão, utilizando de seu corpo acaba por envolver-se no corpo de Drago, impossibilitando sua movimentação, entretanto Axew realiza o último golpe, não dando chances para o dragão aquático esquivar-se ou suportar o poder do golpe, caindo ao chão sem energias, desmaiado. Rapidamente, retiro da mochila a esfera de armazenamento pokémon, mirando em Dratini e então arremessando-a, na esperança da captura ocorrer com êxito e o selvagem tornar-se meu novo companheiro. Ficava estático, observando atentamente os movimentos da PokéBall, movimentava-se de um lado para o outro até que enfim parava, e se mantinha imóvel, completando a captura.
Corro, segurando a PokéBall enquanto fechava os olhos dando socos no ar, comemorando fortemente, visto que Dratini possuía um futuro promissor devido a sua cadeia evolutiva. Sem perder tempo, apontei a esfera para a Monik, uma vez que a mulher demonstrava interesse em me ajudar, e eu estava começando a ver bondade nela, de verdade. Um coração puro, porém não me deixaria levar pela emoção, retribuiria toda gentileza, mas também ficaria alerta a toda e qualquer movimentação suspeita vinda de Monik. Guardo devidamente a esfera na mochila, encerrando a pesca por ora. Me retirando do local, indo até o Centro Pokémon local, recuperando totalmente as energias de todos os meus Pokémon, para não ter dúvidas. Por fim retornando para às ruas da cidade de Pallet, buscando um novo objetivo.
Após me retirar do local, volto meu foco para as tarefas de Daisy, que me foram entregues tempos antes, estaria disposto a concluir aquela lista o quanto antes. Havia perdido muito tempo, continuava a caminhar tranquilamente, enquanto Drago acompanhava-me, observando tudo ao redor. — sabe, Monik... o caminho é difícil sim, ninguém disse que seria fácil, mas isso me deixa animado, tá ligada? — questionei, em um tom retórico para a Coordenadora. Por fim, prosseguia a caminhada. Logo pude avistar um tipo de fruta presa em uma planta próxima, me aproximei enquanto retirava e guardava na mochila. Havia recolhido um cogumelo momentos antes, que também fora guardado. Voltando a caminhar em busca das tarefas listadas.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Recolhi o berry da quest logo;
Citei o cogumelo adquirido do evento (TinyMushroom).

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Ago 07, 2021 8:02 pm

Monik assistia a luta, para torcer para o Drago, chegou a retirar a vara da água, por mais que sabia da vitória do Axew seria fácil. A captura do Dratini aconteceu facilmente, tinha conseguido um pokémon esperado, Storm comemora a esperando uma reação da Monik, ela se emociona e dá um abraço repetino em Storm. Logo ela sai do abraço dá um passo para trás, ficando levemente corada da atitude dela, se vira para o Drago aplaudindo ele com um sorriso alegre, que retribui com pulinhos de alegres.

- Parabéns, foi boa a briga eu vi. - Storm senti uma mão no ombro dele, percebendo que o Jean tinha retornado, com uma expressão de cansaço no rosto. - Você luta bem, seus pokémons são fortes mesmo.

Monik percebe o retorno de Jean, dando um oi para ele e dizendo que a pesca foi muito boa, tinha conseguido até um Magikarp, o que Jean deu uma risada que aquilo não ia ajudar muito. Juntos foram ao Pokécenter recuperar os pokémons, Jean aproveitou para comprar algumas coisas no PokeMart e Monik lia alguns emails no computador.

Eles andavam por Pallet, o calor aumentava e Monik tomava um suco de caixinha - É bom fazer o que nos faz feliz, se fazemos por que gostamos fica tudo mais fácil, sei que você vai ser dos melhores treinadores de dragões que há, você os ama!! Eu vou ter os pokémons mais lindos de todos. - Falava confiante e um sorriso amigavel no rosto.

Em um campo havia algumas árvores com berry e alguns cogumelos que o grupo aproveita para pegar. Voltam a caminhar e Jean pergunta - O que falta para nos preparar para a viagem?

Pegou um Tiny Mushroom e um Chesto Berry

Itens que a Daisy passou a ser realizar:


Última edição por okley em Sáb Ago 07, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Dom Ago 08, 2021 7:54 pm

dragon appears

A captura do dragão ocorreu com sucesso, sem desvios na situação. Após capturá-lo, coloquei a pokéball onde estava armazenado na mochila, me via de pé para seguir caminho. Contudo ainda haviam algumas tarefas locais pendentes da lista entregue por Daisy, meu objetivo era enfim terminá-la. E era isso o que faria, tinha ciência do item que deveria usar para completar a próxima tarefa. Contudo, aguardou um pouco, caminhando pensando nos pokémon que havia capturado e agora faziam parte do meu time. Um grande orgulho, de fato. Mas ainda restavam outros a serem capturados. Notava a chegada de Jean, aparentando estar com um leva cansaço, talvez sua expressão facial entregava o estado do rapaz, mas não dei muita atenção para ele, visto que importar-se com situações alheias era perca de tempo total. Deveria focar em mim, apenas.
Retirava da mochila um dispositivo diferente da Pokédex, desta vez, se tratava de um dispositivo branco e azul. O VsSeeker de fato era um equipamento "de ouro" em minha jornada, visto que era benéfico para minha especialização, um treinador. Estaria disposto a encontrar alguém para batalhar para que então meus pokémon se fortaleçam ainda mais, cada vez mais, sem parar. Aguardava o disposto realizar o seu trabalho, e cravar um outro desafiante para realizar um duelo entre nós dois. — tenho mais dois lances pra fazer aqui, depois iremos à Novus City — anunciava a ideia local, estava decidido a ir para Novus após concluir suas tarefas naquele momento.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Usei o VsSeeker.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 10, 2021 1:05 am

- Nossa cara um cara que só quer batalhar mesmo! - exclama o Jean para Storm assim que ele vê que ele liga o Vs Seeker.

Mais duas quadras a frente, sendo guiado pelo aparelho, encontra um jovem rapaz que pedi para treinar os pokemons dele, ele se mostrava aminado de chegar a dar pulos de alegria. Até que pega a sua primeira pokebola e lança era um Spinda level 7. Que usaria como seu primeiro pokemon, fica esperando qual o Storm usaria para contra ele. Jean e Mionik ficam atras de Storm torcendo por ele.
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 10, 2021 1:28 am

dragon appears

Enfim um oponente era localizada pelo dispositivo, oponente este que seria enfrentado por Drake de imediato. O rapaz vai em direção até onde o aparelho lhe disponibilizou informações. Assim que estava próximo, avistou um rapaz não aparentando ser da mesma idade do Dragon Tamer, de qualquer forma, demonstrava-se muito animado e ansioso pela batalha, visto que duelos daquela maneira rendiam muita experiência de combate para os pokémon envolvidos. Rapidamente, o adversário liberava seu pokémon, de resposta Storm sacava sua pokédex apontando-a para o pokémon desconhecido para que suas descrições fossem armazenadas. Um pequeno e fofo coelho mostrava-se no campo de batalha, o mesmo possuía alguns detalhes vermelhos pelo seu corpo. Por fim, aguardava a movimentação de Drake.
O jovem treinador de Dragões por sua vez, apenas executava um rápido movimento para Axew, que de imediato entendia e preparava-se para o duelo. Olhando fixamente para o coelho, Drago arrastou sua pata dianteira duas vezes no chão, demonstrava que estava preparado e focado para vencer aquela batalha. Não perderia por nada. Jean e Monik mantinham-se atrás de Storm, torcendo para ele, claramente. Visto que Drake que iniciou a busca pelo treinador encontrado pelo VsSeeker, tentaria negociar os turnos da batalha, olhando para o rapaz com um leve sorriso e por fim proferindo — já que eu vim atrás de você, posso começar atacando certo?! Drago, use Assurance pra dobrar seu dano, e em seguida Dragon Rage! não sabemos a força deles ainda, mas vamos tentar evitar prolongar certo? — questionava com um tom sério mas descontraído.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 10, 2021 1:40 am

O jovem rapaz so solta um Wow, ficando mais aminado ainda com a batalha nem se importando com o resultado com ele. - Spinda use um Capycat nele para repetir, não tenha medo.

Monik coloca as mãos na frente da boca apreensiva com o resultado enquanto o Jean fica olhando de baixo observando os movimentos dos pokemons. Drago vinha ocnseguindo confiaça em seu treinador e prepara um golpe contra o Spinda, o Assurance. Um anel cria envolta do Axew e vai em direção ao Spinda chocando contra ele com força ficando ligeiramente bem.

O Spinda não fz nenhum movimento mas produz o mesmo anel e devolve para Drago o mesmo golpe que ele usou anteriormente, se senti o arco o impacto do arco ficando bem. Os dois se preparam para mais uma mova rodada da batalha se encarando um ao outro.
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 10, 2021 1:57 am

dragon appears

O combate seria estratégico, visto que o movimento utilizando por Spinda repetia o golpe recebido. Além de estratégico, entraria o fator resistência na batalha. Foi quando Drake pensou em algo que por sorte surtiria efeito, tornando o duelo mais favorável para seu time. Axew dava um passo atrás, posicionando-se juntamente a Jean e Monik. Storm por sua vez, sacava uma pokébola e por fim arremessava-a no ar, liberando Dratini. O dragão azul fintava o local e voltava sua visão para o coelho adversário. — Dratini, use Thunder Wave, paralise ele! — uma onda de eletricidade fora enviado em direção à Spinda, tentando assim paralizá-lo.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 10, 2021 2:40 am

Storm prefere trocar os pokémon tirando o Drago e colocando o Dratini para evitar um novo movimento do Spinda que poderia o prejudicar. Assim que o Dratini entra em campo, mal deu tempo de entrar no campo e leva um Assurance, veio com mais força ainda deixando ligeiramente bem do ataque.

O Dratini se reequilibra e volta a concentrar a força, lançando um Thunder Wave, que faz cair sobre o Spinda um raio que o faz paralisar na hora evitando uma sequência de golpes que poderia prejudicar ainda mais. O Spinda tenta se mexer mas é com falha pois só se contorcia.
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qua Ago 11, 2021 1:52 am

Visto a atual situação em que Spinda encontrava-se, Drake tomou uma sábia decisão na ação anterior. O adversário não poderia repetir os ataques recebidos pelo mesmo, causando assim uma vantagem para o time de Dragões. O pequeno coelho tentava realizar movimentos, sendo frustrado de imediato pelo seu corpo paralisado, após ter sofrido uma onda de choque vinda de Dratini, que por sua vez havia feito sua parte. O combate estava sobre controle de Drake, restaria apenas administrá-lo de forma consciente e inteligente. Feito o turno do dragão azul, o jovem treinador sacou sua pokébola e em seguida o pokémon foi absorvido pela esfera. — obrigado, Dratini. Agora descanse... — disse Storm, aproximando a esfera do seu rosto, em forma de agradecimento ao seu companheiro.
Enfim teria o turno de ataque. Drake convocou Axew novamente para a linha de frente, o pequeno por sua vez dirigiu-se ao local de duelo. Aguardando as ordens de seu mestre, para enfim tentar vencer Spindar o mais rápido possível. — Drago, use Dragon Rage! — o treinador bradou em fúria, olhando fixamente para o pokémon adversário, na esperança que o mesmo não suportasse o ataque e cedesse a vitória à Drake.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qui Ago 12, 2021 4:21 am

Assim que o Dratini consegue paralisar o Spinda, deixando-o fora de combate. Acaba por substituir de volta pelo Axew, para encerrar de uma vez a batalha. Ao entrar na batalha ele não demora em lançar um Dragon Rage, o ataque se mostra fatal, fazendo o Spinda cair ali mesmo sem chance. O rapaz fica surpreso com a derrota do Spinda que conseguiu resistir um pouco ao ataque, o garoto promete que na próxima.

- O Storm vai acabar contigo, tu vai ver! - Monik fala atras do Storm emocionada com a batalha, Jean olha para a reação dela surpreso dando uma risada.

O rapaz lança o próximo um Minun, que entra com muita vontade no campo de batalha e cara de invocado. Aguardando uma ordem, o rapaz falava confiante - Use Quick Atack seguido de Thunder Wave nele para evitar um ataque dele!, o Minun parecia bem veloz e parte imediatamente com um soco se aproximando partindo para o ataque
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qui Ago 12, 2021 1:24 pm

A primeira batalha conheceu seu fim, o coelho fora derrotado devido a inteligente estratégia de Drake. Spinda estava impossibilitado de mover-se e deste modo Axew aplicou o golpe de misericórdia, levando o pokémon adversário ao nocaute. Finalizando o primeiro duelo entre Drake e o treinador encontrado pelo VsSeeker. Sem perder tempo, o desconhecido sacou outra pokébola e a arremessou, liberando um novo pokémon. Este era pequeno e com aparência fofa e chamativa, um outro coelho porém menor, suas orelhas e cauda eram azuis, fora os demais detalhes ao redor do seu corpo da mesma cor. Storm sacava sua pokédex, apontando-a para o novo ser em batalha, para então armazenar suas informações no dispositivo. Tratava-se de um Minun, do tipo elétrico. O segundo round tem seu início.
Após uma rápida análise de Drake, ele repete o mesmo movimento, trazendo Dratino ao campo de batalha, voltando Drago para descansar brevemente. Minun partia em direção do dragão azul, utilizando um ágil e veloz ataque em Dratini, seguido pela liberação de uma onda de eletricidade idêntica ao ataque do pokémon de Storm, deveria ser extremamente cauteloso visto que Drago poderia ser paralisado a qualquer momento. Por isso, enquanto os golpes iriam se chocar um com o outro, uma estratégia quase igual era feita. — Dratini, use Thunder Wave antes que aquela onda de choque atinja você! — ordenava o treinador de Dragões, enquanto aguardava os movimentos futuros do adversário.


Última edição por Hide em Qui Ago 12, 2021 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hide)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sex Ago 13, 2021 9:19 am

Com medo de de uma surpresa do pokémon que pulava que nem um coelho, que vinha com muita velocidade para a batalha, Storm prefere por retirar o Drago do campo e colocando no seu lugar o Dratini. Nem deu tempo de se localizar, olhava para frente e via seu adversário com um ataque veloz, porém o Dratini se jogou para o lado o que fez o Minun passando pelo lado sofrendo somente um arranhão em sua pele.

Com o dano da batalha anterior, o dragão está razoavelmente bem, mesmo que levemente atordoado com os golpes. Mesmo com o incentivo de seu treinador, Dratini não consegue carregar o seu estado elétrico, em compensação o pokémon adversário era tipo Elétrico e veloz; não deu tempo para que o dratino fazer um empate e sofre com o Thunder Ware ficando paralisado, estando em perigo para o Minun.

- Aproveite Minun com um Spark e depois um Quick Attack, vamos com tudo para cima dele. - o rapaz se anima com o sucesso dos golpes e já faz novos comandos.

- Storm, o Minun é bem rápido, cuidado para não sofrer com ele! - Jean comenta sobre a batalha para Strom na torcida, enquanto Monik fica com as mão na boca ansiosa pelo resultado da luta.
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Ago 14, 2021 7:28 pm

A ideia de Drake falhava, pois Minun por ser menor, apresentava uma velocidade acima dos demais pokémon. Deste modo, o treinador de dragões precisaria tomar decisões com calma e bastante análise sobre o combate. E simples deslize e tudo poderia para o ar, levando à derrota. Dratini recebia o golpe, impossibilitando de mover-se, leves faíscas rodeavam o corpo do dragão, trazendo uma leve agonia a ele. Estava em apuros, o pokémon de Drake não podia se mover, e estava consideravelmente vulnerável na batalha. Observando atentamente seu adversário, enquanto o mesmo partia em direção novamente aplicando sua série de golpes, Drake nada podia fazer visto a situação do seu lutador. Entretanto, acalmou sua mente e emocional, fechando os olhos rapidamente e por fim voltando seu foco para a batalha. O contra-ataque teria seu início.
Sacava a pokébola de Dratini, absorvendo-a para descansar, pois não havia modos para deixá-lo cem por cento livre da paralisia. Sacando outra esfera, e por fim arremessando-a no ar, liberando Deino, que por sua vez rugia ferozmente, olhando atentamente para o pequeno coelho elétrico. — Viserion, use Dragon Rage e fica alerta nos movimentos dele, esse cara é perigoso! — Drake explicava a situação, olhando fixamente para os olhos do treinador adversário, a luta estava boa.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Dom Ago 15, 2021 10:50 am

O pequeno Minun vinha com velocidade, surpreendendo dentro do campo, dominando todo o espaço não deixando o pokémon de Storm se mexer, literalmente com os golpes elétricos dele. Assim que Deino entra no campo se perde por causa da sua baixa visão, o que Minun aproveita os vacilos dele, chocando com força, sofrendo uma onda de choque, que o paralisa antes mesmo de conseguir fazer algo. O rapaz mostrava um sorriso sarcástico e extrema felicidade de acabar com os dragões ali, o clima aumenta dentro de campo. Agora só dependia de Storm ser mais rápido que o Quick Attack do pokémon que corria pelo campo.

Axew está ligeiramente bem
Deino está bem / paralisado
Skrelp está muito bem
Dratini está ligeiramente bem / paralisado
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 17, 2021 1:35 am

A batalha estava literalmente difícil para Drake, ele assistia todas as suas ideias e estratégias serem esmagadas pela velocidade de Minun, afinal, o pequeno possuía o controle da batalha em mãos, e com certeza o treinador inimigo não perderia o controle facilmente. Contudo, a situação agradava o jovem treinador de dragões pois aquele momento o faria mais forte, estava se fortalecendo aos poucos. Enfim, respirou profundamente e então deixou Minun finalizar seu turno, que por sua vez utilizou novamente sua onda de choque que atingia Deino com precisão deixando-o paralisado e incapaz de mover-se. Drake estava decidido que a partir daquele momento focaria o dobro para dar a volta por cima e tomar o rumo do duelo.
Retirava rapidamente a pokébola fixa de Deino, absorvendo-o e em seguida ordenando Axew para a batalha, a confiança do treinador em seu pokémon era considerável, e talvez sua carta na manga. — Drago, não perde o foco! Dragon Rage agora mano! — o mestre ordenava seur companheiro, e então o pequeno Dragão iniciou a canalizar uma energia ao redor de seu corpo, energia esta que possuía um tom forte de roxo, visto que Minun corria rapidamente pelo campo de batalha tentando acertar uma investida em Axew, ele esperaria a ordem de Drake. — Talvez se... não fôssemos até ele, talvez possamos ganhar...! Axew espera ele vir e então solta o golpe! — finalizou a ordem, aguardando o futuro acontecimento.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Ago 17, 2021 1:55 pm

O Deino é retirado do campo antes de sofrer mais um ataque do Minun, que já preparava as garras para um novo ataque. Até que Axew retorna ao campo para encerrar de vez com um Dragon Rage conforme ordenado pelo seu treinador, mas o Minun ataca rapidamente duas vezes o seu rosto antes de que pudesse ter a oportunidade de agir.

Quando surgem anéis em volta de Drago, lançando sobre o pequeno coelho, fazendo-o capotar três vezes cair no chão, caindo no exato momento desmaiado.

- Droga foi por pouco, quase ganhei. Obrigado pela luta - o treinador agradece e lhe entrega a quantia de dinheiro e iria embora.

Como uma surpresa, Monik abraça o Storm pela sua vitória e dá os parabéns. Jean comemora a vitória com um da equipe.  

Vs Seeker ganhou 994 Exp
Ganhou 420§
Achou 1 Tiny Mushroom

- Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal; Ok
- Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart; Ok
- Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem; Ok
- Use o seu Key Item de Classe; Ok
- Recolha 1 Berry em Pallet; Ok
- Derrote 1 NPC; Ok
- Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
- Use o Itemfinder;
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sex Ago 20, 2021 1:46 am

O duelo enfim teve seu fim, com a vitória de Drake, sendo muito festejada pelos seus companheiros. Afinal, foi a primeira batalha de verdade que o treinador de dragões teve, mesmo sendo difícil, porém não poderia ter sido diferente. Todas as situações difíceis tendem a ter recompensas maiores e melhores. O sentimento de orgulho pairava dentro de Drake, o mesmo mostrava-se feliz e ansioso por mais, almejava mais, queria mais poder. E estava disposto a ir atrás de seu objetivo, sua meta estava traçada há muito tempo. O jovem aproximou-se dos seus torcedores, esticando seu punho fechado para ambos, em forma de agradecimento pela torcida durante o duelo. Assim como um leve sorriso no rosto, tentando o máximo ser gentil para com o casal.
Após rasa comemoração, Drake recebeu o dinheiro do adversário que havia derrotado, guardando-o em sua mochila. Então, dirigiu-se ao Centro Pokémon para que pudesse recuperar a saúde de todos os seus pokémon por completo, pois estava à caminho do seu novo destino, Novus City, pois tinha afazeres na cidade, tarefa esta que estava listada nos pedidos de Daisy. Adentrava o local, colocando todas as pokébolas para que todas fossem recuperadas, por fim guardou-as na mochila novamente, retirando-se do lugar.
Indo em direção à Novus City, Drake respirou fundo e olhou para o casal — então, tô indo pra Novus resolver uma situação e aí volto pra cá, preciso entregar essa lista feita pra Daisy... — anunciava sua meta, seguindo caminho, junto a Axew que caminhava ao lado de seu mestre, sempre com sua personalidade forte, mas jamais deixaria de seguir seu treinador, estavam sempre juntos para tudo. Uma verdadeira amizade crescia cada dia mais, progressivamente e em silêncio. Storm levou sua mão até a mochila e enfim retirava um dispositivo, e este faria a busca por itens, então seguiu caminho à cidade e em busca de itens, tentando fazer uso do Itemfinder.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; - Página 2 955
[01] begin; - Página 2 216
[01] begin; - Página 2 Rookidee
[01] begin; - Página 2 761
[01] begin; - Página 2 742
[01] begin; - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sex Ago 20, 2021 3:50 pm

Ao mesmo tempo em que era uma comemoração pela vitória também possuía um sentimento de tristeza de partida. Estavam felizes, porém a noticia da ida de Storm abalou os dois, mas já esperavam que ele fizesse aquilo uma hora. Jean simplesmente o desejou boa sorte com um tapa sem graça nas costas, enquanto Monik  preferiu não comentar sobre o assunto, querendo ir embora já junto com o Jean.

Drago acompanhava seu treinador de modo serio e comportado, enquanto os dois caminhavam pelas ruas de Pallet, até que ouvem um sinal vindo de um dos equipamentos de Storm. Era o itemfinder tinha encontrado algo próximo, em alguns metros  conseguiu enxergar uma pequena bolinha lisa e brilhante, ao se aproximar viu que era uma Pearl.

Agora faltava só mais um o item para cumprir os itens que Daisy o entregou para ele, que era a ida para Novus, era somente usar o talisman que tinha ganhado. Assim que o ativa um Pokémon psíquico aparece em sua frente e o toca fazendo desaparecer de Pallet e reaparecer no centro de Novus

- Encontrou uma Pearl com o itemfinder;
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 2 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 2 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Fev 25, 2023 5:18 pm

Após certos acontecimentos, Drake seguia seu trajeto perdido em pensamentos. Novus City era o destino final, a lista entregue ao jovem treinador estava noventa e cinco por cento finalizada, restando apenas ir até a cidade citada e por fim finalizar as tarefas. Parando para raciocinar levemente, Drake nota o quanto evoluiu desde o seu ponto de partida como treinador Pokémon, e com certeza o menino sentia um orgulho dentro de seu peito. Erguendo ligeiramente o seu rosto, admirando os céus, seguido de uma forte e profunda inspiração e respiração, acalmando sua mente e coração para então seguir viagem. A visita à uma nova cidade era um evento que deixava Drake levemente ansioso, imaginando o que aguardava e as situações que enfrentaria.
Drake fez o uso de seu Itemfinder, dispositivo este que respondia rapidamente, pois ali próximo de onde estava o menino ele pôde ver um espécie de pérola lisa e brilhante, sem perder tempo o treinador corre até o material desconhecido e o apanha, e assim que feito reconhece como uma Pearl, observa atentamente cada detalhe antes de guardá-la na mochila, até decidir como iria manuseá-la, adquirir informações a seu respeito antes do uso — maneiro, essas paradas que consegui no laboratório realmente ajudam, isso é ótimo! — falava para si mesmo, em um tom animado e curioso ao mesmo tempo.
Por fim, restava apenas utilizar outro equipamento que havia recebido. Drake levou sua mão direita até a mochila, retirando em seguida o Novus City Talisman, olhava e tentava entendê-lo, até o momento em que o talismã começa a brilhar e emanar uma certa energia psíquica, surgindo uma silhueta escura no local. Storm não conseguiu distinguir o que seus olhos estavam fintando, apenas segurou na pequena pata de Axew, que por sua vez se mantinha atento e concentrado e então tocou com a outra mão na sombra desconhecida, e até então, sem apresentar perigo. Em questão de milésimos fora transportado para outro local. E enfim estavam em Novus City, Drake e Axew fintavam e olhavam para todos os lados, tentando entender onde estavam exatamente para enfim seguirem jornada.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
[01] begin; - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[01] begin; - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[01] begin; - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[01] begin; - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[01] begin; - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[01] begin; - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [01] begin; - Publicado Seg Jan 22, 2024 6:05 pm

Aprovado! Rota concluída com sucesso.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [01] begin; - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte