Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

582 - [AR] Artamiel - Violet City EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Violet City[AR] Artamiel - Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 09, 2021 6:24 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (21)
Will-o-Wisp (7)


Depois de atravessar aquela perigosa ponte a noite, eu finalmente teria um momento de descanso para conseguir treinar em um local seguro. O sol forte de Violet já tornava o clima mais propenso para um treino bom. Porém, enquanto eu caminhava pelas tranquilas ruas da cidade eu começava a sentir um calafrio familiar. Eu já havia sentido aquilo na ponte então meus pokemons já começavam a me cercar para me proteger enquanto eu puxava uma premierball para me preparar, pois sabia o que estava por vir.

De repente um pequeno pássaro azul voava em minha direção tentando atacar. Mas logo Ahiru e Blippy se colocavam na frente, fazendo o pássaro desviar e ficar em nossa frente, ele apresentava a mesma aura esquisita que aquele Pidgey que havia enfrentado na ponte e isso indicava que algum pokemon havia o possuído. Para enfrentar um possível fantasma eu liberava Griev para o campo, pois ele possuia esperiência em possuir pokemons. Eu também puxava minha pokedex para tentar identificar aquela criatura.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821 Rookidee
Spoiler:

- Griev vamos mitigar um pouco o poder dele, comece usando seu Leer duas vezes! Eu precisava reduzir as defesas daquele adversário para preparar um combo poderoso no próximo turno, porém aquele pokemon tinha um golpe que me espantava quando ele usava. Rookidee começava a se envolver em um brilho roxo intenso, era seu Curse e isso ampliava seu poder ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, felizmente o Leer negava parte daquele movimento ao remover seu bonus de defesa. Em seguida, o pássaro começava a concentrar uma energia sombria e ia em direção ao meu fantasma, deferindo uma sequência de golpes poderosos usando seu Power Trip para inflingir bastante dano. Mesmo assim Griev aguentava firme devido sua alta resistência e continuava a encarar o pássaro, reduzindo suas defesas.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
Duskull - 64%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 821
Rookidee - 100%
[+1 Atk][-1 Def][-1 Speed]

- Agora vamos utilizar nosso combo! Use seu Pain Split e rapidamente siga com um Shadow Sneak Aquele Rookidee avançava novamente e com um combo de golpes de seu Power Trip acabava causando muito dano em Duskull, mas não o suficiente para finaliza-lo e isso permitia ao pokemon virar completamente o jogo com seu Pain Split. Griev se jogava contra o pássaro e envolvia os dois em uma aura vermelho sangue, transferindo metade dos ferimentos que havia recebido para o pokemon voador, que agora já demonstrava bem danificado. E antes que o adversário pudesse reagir, Duskull sumia nas sombras, aparecendo atrás de Rookidee e lhe acertando com um Shadow Sneak, deixando a situação crítica para o pássaro. Mas o mesmo continuava a usar seu poderoso Power Trip para causar ainda mais dano no fantasma.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
Duskull - 32%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 821
Rookidee - 20%
[+1 Atk][-1 Def][-1 Speed]

- Antes que ele consiga reagir use seu Shadow Sneak mais uma vez! Antes do pássaro conseguir fazer qualquer coisa, meu fantasma sumia novamente e surgia das sombras atancando o pássaro e o fazendo desmaiar. Eu logo lançava a pokeball contra o pokemon desmaiado e assim que a esfera encostava nele, aquela aura sombria saltava de seu corpo revelando o pokemon que havia o possuído.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 092 - Gastly
Spoiler:

Um pokemon esférico, envolto em uma neblina roxa surgia com um grande sorriso no rosto e com intensão bem maléfica. Como Duskull já estava bem danificado, o combo já estava preparado para ser utilizado. - Vamos novamente use seu Pain Split e em seguida finalize com um Shadow Sneak! O adversário avançava contra Griev e lhe desferia uma lambida (Lick) que fazia o corpo do meu pokemon tremer e quase o fazia desmaiar, por muito pouco Duskull não caia no chão e isso era uma grande vantagem, pois Griev se envolvia naquela aura vermelha e se jogava contra Gastly, repartindo seus ferimentos, desta forma Duskull acabava se curando e Gastly ficava danificado. O fantasma nebuloso ficava com raiva e tentava contra-atacar, mas Duskull simplesmente sumia nas sombras em segundos e reaparecia atrás de Gastly para realizar seu Shadow Sneak e finalizar o adversário fantasma que caia no chão desmaiado.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
Duskull - 57%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 092
Gastly - DESMAIADO

Com aquele pokemon derrotado e o pássaro capturado eu continuava minha caminhada matinal por Violet a procura de treinadores para conseguir testar a evolução de meus pokemons.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Out 09, 2021 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Dom Out 10, 2021 1:46 am

Aprovado.

"Um Rookidee sempre é uma boa adição. Parece até que ta na moda rsrs"


Última edição por Heiwas em Dom Out 10, 2021 2:38 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


582 - [AR] Artamiel - Violet City Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Dom Out 10, 2021 2:36 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (22)
Will-o-Wisp (8)


Eu estava em minha caminhada matinal pela cidade de Violet e decidia utilizar meu Itenfinder para procurar algum item perdido pela cidade e o aparelho acabava me levando até uma pequena praça cheia de árvores naquele local. O aparelho apontava pra uma das árvores mais afastada da parte central da praça, investigando melhor eu percebia um ninho de pássaro abandonado, eu procurava por aquele ninho e entre os galhos e folhas eu achava uma pena brilhante e amarela, uma Health Wing. Eu a adicionava em minha bolsa começava a sair de perto da árvore... até começar a ouvir um zumbido.

Um pokemon inseto parecia estar irritado por eu ter mexido naquele ninho abandonado, era apenas um Ledyba, por isso eu mandava Blippy para o combate, ajudando-o a descer do meu ombro com seu novo item: o Lucky Egg.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 165 - Ledyba
Spoiler:

- Use seu Struggle Bug continuamente! Vamos reduzir o poder dele! Aquela joaninha começava o combate lançando várias estrelas brilhantes (Swift) que acertavam Blippy com bastante força, meu inseto não era tão forte e por isso era arriscado usa-lo tanto em combate. Porém meu pokemon era corajoso e enfrentava o combate de frente, liberando várias esferas esverdeadas contra Ledyba que explodiam em contato e drenavam parte de seu poder. Mesmo com o poder reduzido, a joaninha continuava a atirar suas estrelas contra Blipbug que contra-atacava com mais de suas esferas esverdeadas, causando várias explossões, mas Blippy estava em clara desvantagem

582 - [AR] Artamiel - Violet City 824
Blippy - 38%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 165
Ledyba - 88%
[-2 Sp. Atk]

- Precisamos de mais um Struggle Bug, você consegue! Eu também indicava a Blanche para ficar a postos, pois sabia que ela precisaria entrar para ajudar no combate. Desta vez Ledyba avançava com um Tackle, acertando um golpe de corpo contra Blippy que capotava no chão quase desmaiado, mas ainda com um pouco de energia para disparar mais de suas esferas explosivas e drenar quase que completamente o poder do adversário. - Blanche é sua vez! A Flabébé corria em direção ao combate, ficando entre Ledyba e Blipbug, me permitindo ir até o inseto e o segurar para deixar seguro do combate. Mas isso dava abertura a Ledyba para acertar outro Tackle em Blanche, que também não era muito forte para aguentar muitos golpes.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 824
Blippy - 38%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
Blanche - 74%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 165
Ledyba - 76%
[-3 Sp. Atk]

- Blanche, porfavor, use seu Cotton Guard e em seguida use seu Psychic! A joaninha continuava usando seu Tackle, avançando com velocidade para cima de Blanche e desferindo outro golpe de corpo contra minha fada, causando bastante dano, mas pela última vez, pois o pokemon fada fazia os algodões de sua flor começarem a se multiplicar, formando uma armadura expessa de algodão e aumentando drásticamente sua defesa. Ledyba tentava novamente usar seu Tackle, mas agora ele não fazia efeito nenhum, o golpe era muito fraco para ultrapassar as defesas de Flabébé que fazia seus olhos brilharem em uma tonalidade azul e começava a jogar a joaninha de um lado para o outro com seu Psychic.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
Blanche - 48%
[+3 Def]
582 - [AR] Artamiel - Violet City 165
Ledyba - 61%
[-3 Sp. Atk]

- Muito bem vamos continuar usando seu Psychic para tentar finalizar com ele! Ledyba mesmo com tanta desvantagem achava que tinha como continuar a batalha, e produzia um barulho muito alto com seu Supersonic que fazia Blanche ficar confusa demais para atacar e acabava se jogando contra uma árvore. Porém, a armadura de algodão da fada impedia ela de receber qualquer dano por conta daquilo, deixando-a completamente segura. Ledyba ficava tentando atirar suas estrelas na tentativa de fazer alguma coisa (Swift) mas seu poder havia sido reduzido de forma tão grande por Blippy que mal conseguia ter força suficiente para alcançar Blanche, que por um instante conseguia sair da confusão e usar seu Psychic contra a joaninha.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
Blanche - 48%
[+3 Def][Confuso(2/4)]
582 - [AR] Artamiel - Violet City 165
Ledyba - 45%
[-3 Sp. Atk]

- Vamos continuar usando seu Psychi! Eu sei que você consegue Blanch demorava muito para conseguir realmente fazer algo a joaninha, mas aquela batalha se tornava um grande caos. Ledyba ficava a dar cabeçadas e lançar estrelas sem consegui realmente arranhar Blanche, enquanto a fada mal conseguia atacar devido a confusão que vazia a se debater contra o chão ou as árvores próximas, mas sem se ferir devido a armadura de algodão.

Mas com o passar do tempo, aquela batalha começava a virar para Blanche que com alguns Psychics conseguia fazer a joaninha a cair no chão sem energia para continuar. Blanche havia ganho mais uma batalha, mas ela ainda não era tão forte quanto eu queria, eu precisava treina-la mais, porém naquele momento eu só precisava leva-la a um centro pokemon para recuperar suas energias.

Observações:

Spoiler:
582 - [AR] Artamiel - Violet City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
582 - [AR] Artamiel - Violet City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
582 - [AR] Artamiel - Violet City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Dom Out 10, 2021 5:08 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado.

Apenas uma correção no nome do pokémon nas experiências:

"- Rookidee recebeu 75 de Exp e subiu para o nível 9 (56/141)"
"- Blippy recebeu 75 de Exp e subiu para o nível 9 (56/141)"[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sex Out 15, 2021 7:37 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (23)
Will-o-Wisp (12)


Após uma passada rápida no centro pokemon para recuperar meus companheiros e fazer uma pequena mudança no time eu começava a me afastar do centro da cidade e chegava em uma área mais rural de Violet. Era possível ver hortas e pequenas fazendas no local, além da vegetação aumentada. As casas eram bem mais rústicas e menores, porém cheias de árvores e flores ao redor, além de alguns pokemons que passavam por elas periodicamente.

Porém uma das casas me chamava a atenção, ela possuia um grande quintal com uma horta bem cultivada, mas esse não era o ponto que atraia a mim, e sim o fato de uma senhora estar sentada na porta enquanto parecia tratar dos ferimentos de um pokemon e resmugava no processo. Aquilo me intrigava e como Ranger eu precisava ver do que se tratava para tentar ajudar. - Tudo bem por aqui? Aconteceu alguma coisa. Eu me aproximava para perguntar a idosa o que havia acontecido. - Tem uns pokemons invadindo minha horta e não só roubando as frutas como também atacando outros pokemons que habitam lá, esse pobrezinho acabou se ferindo gravemente.

- Com licença.. Eu me aproximava do pequeno pokemon machucado e encostava nele, envolvendo seu corpo com vários simbolos místicos que regeneravam seu corpo. - Ele vai ficar bem... Agora vou tentar expulsar esses pokemons se não se importar A senhora parecia impressionada com a cura instantanea que eu havia realizado e acabava não dizendo nada e apenas concordando com um balançar de cabeça.

Assim que eu começava a me aproximar do centro da horta eu já me deparava com três pokemons que pareciam devorar as Berries que estavam ali, assim que eles percebiam minha presença eles começavam a me encarar. Um deles era claramente um Ducklett, enquanto os outros dois pokemons pareciam balões, porém um deles possuia uma aura sombria ao seu redor.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 580 - Ducklett
Spoiler:

582 - [AR] Artamiel - Violet City 425 - Drifloon
Spoiler:

582 - [AR] Artamiel - Violet City 425 - Drifloon
Spoiler:

- Precisamos dar uma lição neles, Ahiru vá! Eu também puxava duas pokeballs, liberando Storm e Rookidee para o campo de batalha. - Storm finalize o Ducklet com seu Spark. Rookidee use seu Hone Claws! Ahiru use seu Icy Wind! Os seis pokemons se rodeavam e formavam um grande circulo para começar a batalha. Mas antes que qualquer um deles pudesse fazer algo, Storm disparava em direção ao pato azul, se envolvendo em energia estática e criando uma espécie de véu elétrico e atingindo Ducklett com uma cabeçada e descarregando a eletricidade acumulada nele, fazendo o pokemon desmaiar instantaneamente. Enquanto isso os dois pokemons balões apontavam suas mãozinhas para Ahiru, formando um grande tornado em volta dela enquanto eles usavam seus Gust em sincronia. Ahiru era jogada de um lado para o outro enquanto os dois tornados a prendiam, mas continuava na batalha mesmo depois que ele acabava.

Ahiru revidava, batendo suas asas e criando um vento frio que começava a criar cristais de gelo nos dois adversários, que além de recebe dano começavam a ficar mais lentos pelo gelo que era formado. Rookidee ficava atrás de seus dois companheiros de equipe enquanto afiava suas patas com seu bico, deixando-as mais perigosas.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 580  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
100%  /  38%  / 100%
[+1 Atk e Acc]  /  --  /  --

582 - [AR] Artamiel - Violet City 425  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 580  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 425
80%  /  [Desmaiado]  /  86%
[-1 Speed]

- Rookidee use seu Power Trip no Drifloon que não tem essa aura, Storm acompanhe com seu Thunder Shock! Ahiru acerte com seu Wing Attack aquele que sobrar! Graças a redução de velocidade do Drifloon, ambos os meus pokemons conseguiam atacar. Storm disparava um raio elétrico fraco, porém o suficiente para fazer o balão ficar muito fraco, enquanto Rookidee acertava suas garras afiadas contra o balão que explodia antes de desmair, causando um pouco de dano no pássaro. Enquanto isso o outro balão continuava a produzir aqueles ventos fortes com seu Gust, fazendo Ahiru ficar extremamente ferida, mas não a derrotando. Ahiru se vingava ao voar em alta velocidade para cima de Drifloon, acertando-lhe com suas asas e causando um bom dano.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 580  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
75%  /  06%  / 100%
[+1 Atk e Acc]  /  --  /  --

582 - [AR] Artamiel - Violet City 425  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 425
51%  / [Desmaiado]
[-2 Speed]

- Storm finalize com seu Thunder Shock!! Raikou disparava outro pequeno feixe de eletricidade, descarrengando a energia no Drifloon Shadow que caia desmaiado. Como eu tinha um leve interesse naqueles pokemons sombrios, eu atirava uma de minhas pokeballs contra o Drifloon com aura sombria, o capturando imediatamente.

Porém eu não tinha muito tempo para raciocinar, pois logo um quarto pokemon aparecia diante de mim. Um pássaro com asas que se pareciam com nuvens surgia e parecia não só agressivo como irritado por ter derrotado e capturado seus aliados. Eu precisava de mais ajuda, pois Ducklett claramente não tinha condições de combater então eu rapidamente lançava Griev para o campo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 333 - Swablu
Spoiler:

- Esse parece ser forte, vamos tentar reduzir o poder dele. Rookidee use seu Leer e Griev use seu Confuse Ray. Storm concentre suas energias com seu Charge! Os três pokemons se preparavam para a luta e Storm continuava sendo o mais rápido em campo, absorvendo a eletricidade estática do campo e formando uma pequena armadura elétrica com a energia absorvida. Logo em seguida aquele poderoso pokemon agia, primeiramente batendo suas asas e produzindo uma leve neblina em sua volta com seu Mist, enquanto isso ela cantarolava, criando ondas sonoras suaves mas poderosas que causavam dano em meus três pokemons com seu Disarming Voice. Rookidee tentava encarar o adversário para reduzir seu poder de defesa, mas aquilo não surtia efeito graças a neblina criada pelo Mist que bloqueava qualquer redução de status. Mas Swablu estava indefeso ao ataque de Duskull que criava várias esferas amarelas ao seu redor e fazias piscar enquanto as lançava contra o pássaro de algodão. As esferas circulavam a cabeça do adversário e o deixava confuso.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 355  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
47%  /  88%  / 93%
--  /  --  /  [+1 Sp. Def]

582 - [AR] Artamiel - Violet City 333
100%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][+2 Def][+2 Sp. Def][+2 Speed][+2 Acc]
[Mist][Confuso 0/3]

- Storm descarrege com seu Spark! Rookidee vamos tentar usar seu Curse! Duskull use seu Skitter Smack Raikou aproveitava de sua velocidade para correr e investir contra o adversário. Enquanto fazia isso uma aura elétrica o envolvia e ao acertar Swablu com uma cabeçada fazia a descarga passar por seu corpo que causava um dano grande devido ao Charge utilizado anteriormente e também paralisava o pássaro. Graças a paralisia, meus pokemons mais fracos conseguiam agir primeiro e Rookidee usava seu Curse, se envolvendo em uma energia sombria e fortalecendo seu poder defensivo e ofensivo em troca de sua velocidade. Duskull desaparecia e reaparecia atrás do adversário, acertando uma sequência de golpes que não causavam muito dano, mas eram o suficiente para deixar o pássaro bem machucado.

Para piorar a situação de Swablu ele não conseguia pensar muito bem e acabava atacando uma árvore, talvez confundindo com um de meus pokemons. Isso fazia ele se machucar um pouco, mas clareava levemente sua mente e permitia atacar Rookidee com algumas bicadas de seu Peck que só não derrotava o pássaro por ter conseguido usar seu Curse antes.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 355  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
13%  /  88%  / 93%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed] /  --  /  [+1 Sp. Def]

582 - [AR] Artamiel - Violet City 333
3%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][+2 Def][+2 Sp. Def][+2 Speed][+2 Acc]
[Mist][Confuso 2/3]
[Paralisado]

- Storm finalize ele com mais um Spark Raikou se envolvia novamente em energia elétrica e finalizava o pássaro com outro golpe elétrico, desmaiando o chefe Swablu. Com aqueles pokemons derrotados a horta poderia ficar em paz. Aquele pássaro em forma de nuvem era bem forte então eu lançava uma pokeball para captura-o também. A esfera girava e balançava um pouco, mas em segundos a captura era efetuada e a esfera sumia para a Box

~~~ // ~~~

Enquanto eu recolhia meus dois pokemons, a senhora aparecia no pomar. - O pomar está limpo, eu dei uma lição nesses pokemons e capturei alguns, eles não devem incomodar mais. Eu avisava a dona do pomar e mostrava os dois pokemons desmaiados. - Muito obrigado meu jovem! Eu nem sei como te recompensar, venha venha. A senhora começava a passar pelo pomar e colhia algumas berries e apricorn. I- Tome, é pouco mais eu tenho certeza que irá lhe ajudar! E eu vou contar para todo mundo que você me ajudou! A senhora me dava duas berries estranhas e uma apricorn azul.

Com aquela ajuda realizada, eu poderia continuar andando por Violet City a procura de treino.

Observações:

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sex Out 15, 2021 10:14 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 16, 2021 7:55 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (24)
Will-o-Wisp (18)


Depois de uma dificil batalha contra selvagens eu precisava ir até o centro pokemon para conseguir continuar sem muitos problemas. Eu caminhava por uma das praças de Violet a procura de treinadores para treinar mais meus pokemons, porém eu acabava percebendo uma movimentação suspeita. Por entre os bancos e arbustos daquela praça eu percibia que alguns pokemons estavam me cercando, o que claramente não era algo bom. Ahiru também percebia e já ficava de prontidão para o combate.

5 pequenos pokemons marrons com caudas grandes e felpudas pareciam nos cercar de forma agressiva, como se estivessem prontos para uma batalha, era complicado, porém eu acreditava que meus pokemons seriam capazes de lidar com aquilo.

Pokedex:

- Ahiru eu preciso de sua Ajuda! Use seu Icy Wind! Os cinco pokemons agiam de forma bizarra, três deles avançavam e acertavam Ahiru com um combo de golpes rápidos (Quick Attack) causando bastante dano no meu pokemon aquático que não esperava aquela velocidade. Mas ela conseguia revidar e lançava um vento gelado enquanto batia suas asas, fazendo o corpo dos 5 pokemons começar a esfriar e ficar mais lento, porém não o suficiente. Dois outros Sentrets avançavam e acertavam seus Tackles que eram o suficiente para finalizar Ahiru.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 580
[DESMAIADO]

582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
 582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
80% / 80% / 80% / 80% / 80%
[-1 Speed]

Ahiru era rápidamente derrotada por aquele grupo de pokemons, a vantagem numérica era grande de mais e a força de Ahiru não era das mais altas. - Eu neutralizar o poder deles ainda mais. Griev conto com seu Leer! O fantasma saia da sua esfera e imediatamente começava a encarar o grupo de roedores selvagens, fazendo-os repensar suas ações e deixar suas defesas baixas. Mas um deles fazia algo parecido, e começava a identificar Duskull com seu Foresight e dava ordens aos seus companheiros, deixando o fantasma vunerável aos ataques. Uma sequência de Tackles deixava Duskull bastante ferido.

Antes que eu pudesse dar minhas ordens novamente, o grupo de Sentret abusava do golpe Quick Attack para atacar antes, permitindo que os cinco conseguissem causar um dano fatal em Duskull que acabava desmaiando também

582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
[DESMAIADO]

582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
 582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
80% / 80% / 80% / 80% / 80%
[-1 Def][-1 Speed]

- Storm preciso de sua ajuda finalize um deles com seu Extreme Speed!! Enquanto eu recolhia Griev eu também lançava a pokeball de Raikou para campo, e ainda envolvido nos feixes vermelhos da esfera o pokemon disparava em alta velocidade com seu golpe e acertava um dos Sentrets e o desmaiava instantaneamente. Storm ainda era recepcionado com uma enchurrada de Quick Attacks e Tackles, porém o tigre elétrico era capaz de resistir mais que meus outros dois pokemons.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
45%

582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
 582 - [AR] Artamiel - Violet City 161    582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
00% / 80% / 80% / 80% / 80%
[-1 Def][-1 Speed]

- Você está indo bem, continue usando seu Extreme Speed, vamos diminuir o número deles!! Raikou disparava contra outro Sentret, acertando um veloz e poderoso golpe de corpo que fazia mais uma vítima, diminuindo o número deles para 3. Novamente os Roedores tentavam usar seus Quick Attacks e Tackles para finalizar meu pokemon, porém conforme o número deles ia se reduzindo, mais fácil ficava aguentar aquela chuva de golpes.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
02%

582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
00% / 80% / 80% / 80%
[-1 Def][-1 Speed]

Naquela situação eu tinha duas opções, ou levar mais um daqueles pokemons e deixar Raikou cair, porém se isso acontecesse eu não tinha certeza se meus outros pokemons seriam capazes de lutar naquela desvantagem, afinal dois deles não eram tão poderosos. Então eu corria para perto de Raikou e borrifava uma das Potions que eu possuia nele, recuperando na totalidade os seus pontos de vida. Os Sentrets tentavam se juntar para acertar outro conjunto de investidas e ataques rápidos, mas agora em um numero mais reduzido era bem mais dificil danificar Raikou

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
62%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
80% / 80% / 80%
[-1 Def][-1 Speed]

- Vamos continuar com a estratégia, elimine um por um com seu Extreme Speed! Raikou avançava e acertava mais um dos pokemons com um poderoso golpe de corpo veloz, finalizando com mais um dos Sentrets, que agora percebiam que estavam em más lençois e começavam a tentar bater em Raikou de forma desesperada, causando dano, porém não chegando perto de finaliza-lo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
32%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161  582 - [AR] Artamiel - Violet City 161
00% / 80% / 80%
[-1 Def][-1 Speed]

- Agora termine com os dois! Extreme Speed! O enorme tigre elétrico usava toda a sua velocidade para acertar mais um golpe em um dos sentrets restantes, deixando apenas um em campo, que tentava a todo o custo causar algum dano a Raikou, mas sozinho ele era incapaz de conseguir muito progresso. E com um ultimo Extreme Speed, Raikou finalizava o ultimo Sentret daquele grupo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
23%

~~~ // ~~~

Enquanto eu começava a cuidar de Ahiru que ainda estava inconsiente, algo acontecia. Do corpo de um dos Sentrets, uma névoa sombria saia e um fantasma que se parecia com uma pequena árvore morta surgia, era outro pokemon possuído. Raikou percebia a movimentação e já se colocava em frente para me proteger caso aquele pokemon fosse agressivo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 708 - Phantump
Spoiler:

- Vamos Raikou, tente finalizar ele com... Antes que eu pudesse dar ordens, Raikou avançava para cima do fantasma e desferia uma poderosa mordida com seu Bite, um golpe que havia acabado de aprender! Aquele golpe super efetivo fazia o fantasma recuar um pouco devida a gravidade dos ferimentos. Porém o fantasma conjurava várias folhas brilhantes e afiadas, uma visão linda até, porém as várias folhas choviam em direção a Raikou (Magical Leaf), lhe causando dano mas não o suficiente para finaliza-lo. Mesmo assim o eu precisava finalizar aquilo logo, pois Raikou já havia aguentando muito dano e não sobreviveria muito mais. - Finalize-o com mais um Bite Antes que Phantump pudesse reagir, Raikou já aparecia em sua frente e desferia uma poderosa mordida, fazendo a árvore fantasma cair desmaiada.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
09%
582 - [AR] Artamiel - Violet City 708
00%

Mais um fantasma havia sido derrotado e eu poderia continuar minha caminhada por Violet, porém antes eu precisava passar no centro pokemon novamente, pois aquela batalha havia acabado com maior parte do meu time.

Observações:

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Seg Out 18, 2021 4:30 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Ter Out 19, 2021 6:45 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (25)
Will-o-Wisp (20)


Eu saia a noite do centro pokemon com meu inicial no time novamente. Eu tinha uma intenção bem clara ao explorar aquela cidade a noite: vasculhar a mata pela localização de uma antiga ruína que alguns outros treinadores já haviam procurando, mas sem sucesso. A noite, estando mais calma e silênciosa, tornaria o trabalho mais fácil apesar da iluminação dificultar um pouco.

Avançar por meio as árvores de Violet não era tão fácil assim, mas Blippy ficava atento em cima de meu ombro a criaturas que se aproximassem, enquanto flabébé flutuava ao meu redor e observava o melhor caminho para trilhar por aquele local. Travessar por entre as árvores era até mais fácil do que eu imaginava, pois parecia que o caminho já tinha sido feito por outros treinadores, formando uma trilha improvissada.

Porém, caminhar a noite tinha seus problemas: pokemons selvagens agressivos. Blippy já puxava minha orelha para avisar que havia encontrado algo. Em uma área mais aberta da trilha eu notava 2 pokemons que pareciam tentar uma emboscada: um Pidgey e uma Aranha esverdeada.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 016 Pidgey
Spoiler:

582 - [AR] Artamiel - Violet City 167 Spinarak
Spoiler:

- Blippy tome a frente, e esse daqui vai lhe ajudar O pequeno inseto de gravata saltava do meu ombro enquanto eu puxava uma pokeball, liberando Storm para a batalha também. - Vamos finalizar o Pidgey primeiro, Storm use seu Spark e Blippy use seu Struggle Bug! Raikou usava toda sua velocidade para se envolver em uma armadura elétrica enquanto corria em direção a Pidgey, desferindo uma investida e descarregando toda a eletricidade acumulada pela corrida no pássaro que, instanteneamente, caia no chão desmaiado. Spinarak ficava assustado com o poder que Raikou desmonstrava e isso abria o caminho para Blippy atacar, disparando várias esferas esverdeadas que explodiam em contato com o aracnídeo e drenavam sua força.

Spinarak acordava com o ataque do meu inseto e atacava Raikou com várias agulhas roxas (Poison Sting), numa tentativa desesperada de afasta-lo, mas mal o arranhava.  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 824
94%  /  100%

582 - [AR] Artamiel - Violet City 016  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 167
00%  /  90%
[-1 Sp. Attack]

- Storm finalize ele com seu Extreme Speed! Raikou, sem ligar para as agulhas envenenadas que haviam lhe arranhado, simplesmente desferia uma patada muito forte e rápida contra Spinarak, que mal tinha tempo de reagir e acaba sendo atirado contra uma árvore no local e caindo desmaido após o impacto.

~~~ // ~~~

Como eu estava a procura de ruínas por volta daquele local, talvez algum daqueles pokemons poderia acabar me ajudando, mas antes que eu pudesse decidir qual capturar uma luz forte surgia do nada no meio do campo de batalha. Blippy parecia brilhar intensamente, demonstrando que estava a evoluir. A silhueta brilhante de seu corpo aumentava e ficava mais aredondada e quando o brilho sumia a nova forma de Blippy se revelava.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 825

- Parabéns Blippy! Você você ficou bem mais forte! Bom, acho que é hora de você seguir seu caminho, espero que consiga muitos adversários em sua nova forma! O novo Dottler saltava de excitação, ele havia acabado de evoluir e estava pronto para batalhas mais fortes e por isso eu o libertava.

Com o time mais vazio eu tinha espaço para realizar mais uma captura e por isso eu decidia substituir Blippy por outro inseto, disparando o capture styler no aracnideo que havia desmaiado, capturando-o quase instantaneamente. Para não precisar ir até o centro pokemon novamente eu apenas encostava no corpo do aracnídeo e envolvia ele em símbolos arcanos, curando seus ferimentos e deixando-o completamente curado. - Muito bem Spinarak, eu preciso de sua ajuda, você sabe a localização de alguma ruína por perto? Alguma trilha secreta? Ou já viu outros humanos por esse caminho?

O spinarak parecia um pouco confuso, não sabendo muito bem como responder as minhas perguntas. - Parece que não, mas pelo menos você consegue me guiar melhor por essas árvores, certo? O inseto concordava com a cabeça e começava a me guiar para uma trilha mais simples do que a que eu estava fazendo, permitindo evitar caminhos perigosos ou desconfortáveis.

Observações:

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qua Out 20, 2021 4:34 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qua Out 20, 2021 5:49 am

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (26)
Will-o-Wisp (22)


Caminhar por aquela trilha improvissada era complicado, mas com ajuda do recém capturado Spinarak, que já tinha experiência a atravesar aquelas áreas, se tornava um pouco mais fácil. Aquelas ruínas estavam escondidas em algum lugar nas proximidades da cidade e eu precisava achar. Enquanto o aracnídeo nós guiava pelo melhor caminho, Blanche flutuava ao meu lado, procurando por perigos que pudessem nós emboscar.

E com ajuda de Spinarak eu começava a ver resultados, ao redor das árvores eu notava alguns fragmentos de rochas e poeira arenosa, algum que não se encontrava nem naquela área arbórea e nem na cidade, o que indicava que o local estava próximo. Aquilo me animava, mas também me atentava a começar a marcar o caminho, visto que eu poderia chegar no local e não saber sair ou então não saber voltar para ele novamente.

- Spinarak você pode começar a criar uma trilha com seu String Shot? Marque as árvores que está passando com algum desenho utilizando a sua teia! A aranha acenava com a cabeça e começava a disparar sua fina teia para marcar as árvores próximas e repetia o processo conforme andavamos. As teias que Spinarak jogava se conectavam formando uma espécie de guia para o caminho que faziamos.

Não demorava muito para chegarmos em um local mais afastado e com menos árvores. Aquele local era um pouco arenoso e possuia fragmentos de rochas expalhados. Porém davamos de cara com dois pokemons que pareciam descansar lá, porém eram acordados com a nossa presença. Um eu reconhecia como um Galarian Zigzagoon, mas outro era estranho e se parecia com um saco de doces.

582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA - Sweet Trubbish
Spoiler:

582 - [AR] Artamiel - Violet City 263-g - Galarian Zigzagoon
Spoiler:

A pokedex dizia que aquele Trubbish era uma espécie rara então captura-lo era uma opção e por isso eu já puxava uma pokeball. - Blanche porfavor use seu Fairy Wind no Zigzagoon e Quake acompanhe ela com seu Body Slam! Os dois pokemons logo se preparavam para o combate quando meu Turtwig saia de sua esfera. Zigzagoon mostrava toda sua velocidade, desferindo um Tackle poderoso contra minha tartaruga que, apesar de tudo, era bem defensiva e conseguia resistir ao golpe. Trubbish aproveitava a deixa de seu companheiro e liberava um Gás rosa/roxo com um cheiro de doce podre que envolvia tanto Blanche quanto Quake, aquele Poison Gas tentava envenanar ambos os pokemons, porém a habilidade Flower Veil da fada protegia Quake do veneno, porém não a si própria. Mesmo envenenada Blanche rodopiava com sua flor e começava a criar um pequeno turbilhão de vento cheio de párticulas rosas brilhantes, atingindo o pokemon sombrio e causando muito dano. Já Quake avançava e saltava, pulando em cima de Zigzagoon e desferindo um poderoso golpe de corpo e o esmagando.

Antes que aquele veneno conseguisse correr pelo corpo de Blanche eu apontava o dedo para ela e simbolos arcanos brilhavam em sua volta, fazendo o veneno em seu corpo evaporar pelos poros e deixando-a livre daquilo. Meus poderes de Caretaker eram úteis para aquelas situações.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 387  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
82%  /  100%

582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 263-g
100%  /  13%

- Ok Quake use seu Absorb para finalizar o Zigzagoon, Blanche use seu Psychic para danificar um pouco mais esse saco de docês! Os dois selvagens atacavam primeiro e dessa vez em sincronia. Zigzagoon começava a cantarolar e no processo produzia ondas sonoras sombrias (Snarl) que atingiam ambos os meus pokemons e drenavam o poder de Flabébé, porém não o de Quake que estava protegido pela habilidade da aliada. Já Trubbish focava na fada, acertando-a com uma pancado do seu Pound e mesmo não sendo um golpe muito forte, causava bastante dano na minha frágil pokemon. Mas Blanche revidava ao fazer seus olhos brilharem em azul e começar a levitar Trubbish, lançando-o para longe com seu poder psíquico. Já Quake começava a envolver a si e Zigzagoon com uma aura verde que absorvia lentamente as energias do pokemon normal, que caia desmaiando enquanto Quake se curava parcialmente.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 387  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
82%  /  56%
-- /  [-1 Sp Atk]

582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 263-g
67%  /  00%

- Muito bem, só precisamos focar em um só! Quake o esmague com seu Body Slam e Blanche finalize-o com seu Psychic Trubbish tentava resistir e liberava um turbilhão de vento com um aroma adocicado (Fairy Wind) contra Blanche que se segurava muito para não flutuar para longe com aquele golpe, mas não era o suficiente para finalizar meus dois pokemons. Blanche usava seu Psychic para prender o pokemon venenoso no chão enquanto Quake o finalizava ao saltar em cima dele e o esmagar com seu Body Slam, deixando o pokemon raro desmaiado.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 387  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
82%  /  28%
-- /  [-1 Sp Atk]

582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 263-g
00%  /  00%

Eu sabia que para capturar aquele pokemon eu precisava liberar outro e por isso eu liberava Spinarak que já havia servido seu propósito para então disparar meu Capture styler contra o pokemon venenoso. A pokeball brilhava intensamente e confirmava a captura do pokemon doce.

Para não deixa-lo desmaiado no chão eu me aproximava e econstava a mão nele, fazendo seu corpo brilhar com vários simbolos arcanos azuis que recuperavam a sua energia. Blanche também estava bem ferida então eu também a curava com meus poderes.

~~~ // ~~~

Agora que eu havia achado o que parecia o caminho até as ruínas eu só precisava limpá-lo para conseguir tornar o caminho mais acessível. Por isso eu liberava Storm e Rookidee para fora. - Vocês dois, eu preciso que ataquem os arbustos e raizes que estão naquele caminho de teia que o Spinarak fez, precisamos deixar a trilha mais limpa! Os dois pokemons acenavam com a cabeça e começavam a atacar arbustos e raizes com Mordidas, investidas e arranhões, destruindo lentamente os obstáculos para criar um caminho por onde Spinarak tinha demarcado.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qua Out 20, 2021 5:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
582 - [AR] Artamiel - Violet City 955
582 - [AR] Artamiel - Violet City 216
582 - [AR] Artamiel - Violet City Rookidee
582 - [AR] Artamiel - Violet City 761
582 - [AR] Artamiel - Violet City 742
582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
582 - [AR] Artamiel - Violet City 955
582 - [AR] Artamiel - Violet City 216
582 - [AR] Artamiel - Violet City Rookidee
582 - [AR] Artamiel - Violet City 761
582 - [AR] Artamiel - Violet City 742
582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
582 - [AR] Artamiel - Violet City 955
582 - [AR] Artamiel - Violet City 216
582 - [AR] Artamiel - Violet City Rookidee
582 - [AR] Artamiel - Violet City 761
582 - [AR] Artamiel - Violet City 742
582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qui Out 21, 2021 3:58 pm

Autorizado


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qui Out 21, 2021 8:09 pm

Cargas Capture Styler (6/10)
Ethos (27)
Will-o-Wisp (26)


Depois de limpar boa parte do caminho da trilha com ajuda de Rookidee e Storm, o caminho para as ruínas estava mais livre, agora eu só precisava encontra-la de fato e garantir que nenhum outro obstáculo estaria por perto. A área que eu começava a explorar tinha muito menos árvores e mais rochas e pedaços de ruínas jogadas, era estranho como ninguém ainda havia achado esse local, mas aquilo agora se tornava meu trabalho e eu precisava deixar o caminho mais acessível possível.

Conforme eu me afastava da cidade e me aproximava das ruínas, eu começava a perceber pequenos lagos, boa parte deles congelados pelo frio do inverno. Talvez fosse hora de começava a limpar o local, visto que havia muitas folhas caídas ainda do outono passado e muita poeira no local. - Jujuba e Blanche, usem seus Fairy Winds para limpar o caminho. Os dois pokemons fadas ficavam cada um de um lado e começava a produzir seus pequenos tufões de vento féerico que levavam todas as folhas mortas, neve e poeira que estava acumulada naquela rota abandonada.

O caminho começava a ficar mais limpo conforme meus pokemons caminhavam e usavam seus golpes, porém algo parecia vir em minha direção, incomodado com aquele barulho que estava fazendo. Um pokemon redondo e azul, possuído com uma aura sombria, se aproximava da gente com raiva pelo barulho que faziamos naquele local.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 060 - Poliwag
Spoiler:

- Outro pokemon possuído, Blanche porfavor vamos enfrentá-lo, comece com seu Vine Whip e logo em seguida use seu Psychic! Blanche que já estava trabalhando parava seu trabalho para a batalha. Poliwag possuído fazia os padrões de sua barriga brilharem levemente, parecendo que esta girando. Seu Hypnosis tentava fazer Blanche cair no sono, mas infelizmente para o selvagem a minha fada estava distraida demais para prestar atenção no seu golpe e graças a isso a Flabébé fazia vinhas sairem de sua flor e acertar Poliwag como chicote, lhe causando danos moderados. Vendo que sua estratégia de deixar meu pokemon adormecido havia dado errado, o pokemon aquático partia para o ataque, disparando um jato de água (Water Gun) poderoso contra a fada que se desequilibrava com o impacto. Blanche contra-atacava com seu Psychic, envolvendo Poliwag com uma aura azul e o fazendo flutuar, lançado-o contra o chão várias vezes.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
71%  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 060
52%

- Estamos indo bem, continue usando seu Psychic para desestabilizar ele! Poliwag era bem mais rápido que minha fada e criava esferas amareladas brilhantes (Confuse Ray) ao seu redor, disparando-as contra Flabébé. As esferas piscavam e deixavam Blanche confusa e tonta, sem conseguir flutuar corretamente, mas ainda conseguindo atacar. Blanche novamente envolvia seu oponente com o poder psíquico e controlava seu corpo, o levitando e o tacando pelos arredores. Quando o golpe acabava, Poliwag tentava novamente fazer meu pokemon dormir com seu Hypnosis, porém Blanche ainda estava muito confusa para prestar atenção no golpe e acabava desviando. E depois de conseguir superar a confusão novamente, Flabébé conseguia usar seu Psychic mais uma vez, desta vez lançando Poliwag para muito alto e o fazendo cair no chão com força, desmaiando com o impacto.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 669-w
71%
[Confuso (2/4) 

582 - [AR] Artamiel - Violet City 060
00%

O pokemon aquático havia desmaiado então eu resolvia o capturar, uma vez que ele poderia ter conhecimento sobre o local e me ajudar a encontrar mais fácilmente a entrada das ruínas. Eu disparava o Capture Styler e o peão metálico começava a circula-lo, criando vários circulos ao redor do pokemon desmaiado e finalmente o capturando. Porém, do corpo do pokemon desmaiado uma névoa negra saia, revelando o pokemon que havia o possuído.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 200 - Misdreavus
Spoiler:

Antes mesmo que eu pudesse fazer algo para curar Poliwag aquela criatura já surgia de forma agressiva então eu precisava fazer algo para derrota-la rápido. - Storm, conto com você, use seu Bite e logo em seguida desfira um Thunder Shock! o grande tigre elétrico saia de sua esfera e logo saltava para cima do estranho fantasma, antes mesmo dos feixes vermelhos da esfera se dissiparem. Desferindo uma poderosa mordida, Raikou fechava sua mandíbula no pequeno corpo de Misdreavus que quase desmaiava com o poder do lendário. Mas misdreavus fazia as pérolas de seu colar começarem a brilhar em amarelo, era seu Confuse Ray agindo e deixando Storm confuso.

A confusão fazia o lendário soltar o fantasma e com suas garras começava a se arranhar devido a confusão, causando dano a si mesmo. Misdreavus aproveitava a situação se se jogava contra Raikou para lhe dar um susto com seu Astonish, mas mal o arranhando.  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
79%
[Confuso (1/2) 

582 - [AR] Artamiel - Violet City 200
27%

- Vamos Storm, você consegue! Tente finalizar ele com um simples Thunder Shock

As minhas palavras não chegavam ao tigre amarelo, que continuava a se arranhar e se morder para tentar sair daquele estado de confusão. Graças a isso o fantasma se aproveitava novamente para tentar assustar (Astonish) o lendário, que desta vez saia da confusão devido ao golpe, pronto para atacar. Enfurecido pela confusão causada pelo fantasma, Raikou aproveitava da proximidade entre os dois pokemons e começava a eletrocutar o fantasma com seu Thunder Shock, fazendo-o desmaiar.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243
51%

582 - [AR] Artamiel - Violet City 200
00%

Com aquele fantasma desmaiado eu poderia fazer o que tinha planejado. - Blanche, acho que é hora de partimos, você conseguiu derrotar seu primeiro oponente sozinho e isso já é um grande avanço! Espero lhe encontrar novamente. O pokemon fada parecia triste por ter que se separar, mas feliz pelos elogios a sua força então ela abandonava a rota com um sorriso no rosto e uma lagrima no olho.

- Bom, agora precisamos de mais uma adição no time Eu olhava para o fantasma desmaiado e disparava o Capture Styler nele, fazendo o peão o circular e o capturar. Já que ambos os pokemons novos estavam desmaiados eu precisava os curar, porém desta vez eu também precisava voltar ao centro pokemon então eu os levava no colo em direção a cidade.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qui Out 21, 2021 8:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qui Out 21, 2021 11:42 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 23, 2021 5:33 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (28)
Will-o-Wisp (36)


Após liberar Blanche para que ela pudesse voltar a seu habitat eu havia recebido uma notificação em meu Holocaster, devido as ajudas prestadas tanto em cumprimento de missões quanto por cooperar com pokemons selvagens em rotas, eu estava sendo promovido na organização ranger, recebendo minha primeira prova de valor.

Eu voltava do centro pokemon no dia seguinte, com algo que poderia me ajudar muito na limpeza daquela área para liberar as ruínas alphas, um item chamado Ride Page que permitia a utilização do golpe "Rock Smash", além da versão em HM que eu poderia utilizar para ensinar aos meus pokemons.

Mas para aquilo eu precisava voltar todo o caminho que havia feito, que por sorte eu havia o preparado antes. Graças ao trabalho em equipe dos meus pokemons, não só eu havia criado uma trilha aberta, como limpado obstáculos do caminho, fazendo o regresso até o local próximo das ruínas bem fácil.

Misdreavus, Poliwag e Jujuba acompanhavam minha caminhada pela trilha uma vez que os três ainda não tinham pokeball. O fantasma e o pokemon aquático ficavam bem separados, devido a situação em que encontrei eles era obvio que ambos não teriam uma boa relação. Misdreavus flutuava ao meu lado enquanto Poliwag ficava bem distante a frente, como se estivesse guiando o caminho. Jujuba era um caso a parte, ela andava de forma aleatória e se distraia a cada pequena coisa que aparecia no caminho, observando flores e até mesmo rastros de batalhas que eu havia deixado no caminho.

Depois de algum tempo, acabamos chegando ao mesmo local que havia parado, um pequeno lago que estava próximo da região com rocha. Felizmente o local estava bem mais limpo devido a atuação anterior de Blanche e Jujuba que retiraram boa parte das folhas mortas, neve e poeira acumulada por aquela rota abandonada. Porém a neblina da manhã de inverno parecia estranha, ela não era para ser tão densa naquele horário. A neblina na verdade parecia até crescer e aumentar como se estivesse me cercando e em menos de um minuto eu já não tinha visão nenhuma, era como se eu tivesse entrado em um mundo branco de neblina.

- Fiquem perto de mim, essa neblina pode ser perigosa. Jujuba tente usar seu Fairy Wind para dissipar essa neblina! Os meus três pokemons se reuniam ao meu redor para não se afastarem muito e o pokemon saco de doce ficava a frente, lançado um vento féerico tentando dissipar a densa neblina, mas sem muito efeito, era como se aquela névoa se regenerasse e crescesse constantemente ao meu redor, como se estivesse me cercando.

- Acredito que isso não vai funcionar muito bem, meu jovem.. Uma voz grossa e masculina, porém bastante aconchegante e charmosa ecoava pela névoa, de uma forma que não fosse possível localizar a sua posição exata. A nevoa então se movimentava, como se estivesse se concentrando em um turbilhão em alguns metros a minha frente e tomando uma forma humanóide. Aquela forma começava a andar em minha direção e um homem saia daquela silhueta. Era um homem alto e muito bem vestido. Ele andava lentamente com suas roupas sociais e uma bengala que parecia mais um enfeite do que realmente funcional.  - Quem é você? onde estamos? Eu me colocava em uma posição defensiva, puxando a pokeball de Storm para que ele pudesse me defender caso aquele homem fosse problemático.

- Não se preocupe, não estou aqui para tomar seus pokemons a força ou lhe machucar, apenas quero conversar com um dos tocados por Ho-oh... Quando ele mencionava o nome daquele pokemon eu começava a ter flashs das coisas que aconteceram comigo, desde o ovo do Storm que eu recebi misteriosamente até a pena colorida que se transformou em cinzas. Ninguém sabia disso, apenas eu e Storm possuiamos aquele conhecimento. Aquele homem tinha que ter algo especial para sabera aquilo então eu relaxava o meu corpo e esperava ele falar.

- Você perguntou meu nome... eu não tenho um, mas as pessoas me chamam de o Andarilho ou então o Forasteiro. Eu transito entre o mundo espiritual e o mundo material para manter o equilibrio e como você deve ter percebido essa época do ano há uma instabilidade enorme nesses dois mundos.. Eu não entendia muito bem o que aquele homem falava, mas sobre as instabilidades eu começava a lembrar das situações que havia passado. Os fantasmas possuindo os pokemons da rota, a energia sombria que parecia estar acumulando em meu corpo e pokemons agressivos aparecendo nas routes... pouco a pouco começava a fazer sentido em minha cabeça. - E existe alguma forma de arrumar essa instabilidade?

- Existe... Muitos pokemons do outro lado estão vazando para esse, e para manter o equilibrio precisamos levar pokemons para lá.. Uma pausa dramática acontecia enquanto ele esperava eu raciocinar o que ele havia acabado de falar. - Mas... levar pokemons daqui para o mundo espiritual... o que aconteceria com eles? Ele me olhava com um rosto que misturava tranquilidade com luto. - Eles morrem e o espirito deles fica vagando pelo mundo espiritual..

Aquela situação me chocava, eu teria a capacidade de sacrificar meus pokemons para aquilo? e se eu estivesse sendo enganado? o que aconteceria com o espirito daqueles pokemons? As perguntas ficavam rodeando minha cabeça enquanto o homem me observava. - Um sacrifício pequeno para manter o equilibrio entre os dois mundos... Eu hesitava um pouco, aquilo parecia ser um sacrifício bem grande para algo que eu havia acabado de entender. Como eu sacrificaria vidas daquela forma? - Você quer mais informação sobre o seu passado e sobre esse pokemon que te acompanha? Eu temo lhe dizer que essa ruína que você procura não vai ser o lugar onde você achará respostas, mas ainda sim será uma descoberta incrível... e eu posso lhe guiar até lá.

Aquela frase chamava minha atenção novamente e o homem percebia, começando a balançar suas mãos sobre a névoa formando silhuetas estranhas. - Essas ruínas guardam segredos do passado, infelizmente não o do seu, mas talvez com a ajuda dos habitantes desse local... As silhuetas de névoa mostravam estranhos pokemons que se pareciam com letras flutuantes. - ...talvez você descubra informações sobre algo ainda maior.

- Muito bem, me mostre a entrada dessa ruína, lhe darei alguns de meus pokemons. O homem dava um leve sorriso e estendia sua mão. Eu pensava nos pokemons que iria entregar, e automaticamente as pokeballs deles surgiam no meio da névoa. Eu não sabia como ele tinha feito aquilo, mas as pokeballs de Emolga e Comfey estavam ali, juntamente com Poliwag que já estava a me acompanhar. - Muito bem, foi um prazer fazer negócios com você! e as pokeballs quebravam, liberando os pokemons que estavam lá dentro. Comfey, Emolga e Poliwag estavam alinhados em minha frentes e com um estalar de dedos do andarilho eles se tornavam névoa, se misturando ao local.

- Muito obrigado...! O homem dizia conforme sua imagem e toda a névoa que o cercava se dissipava. - Espero encontrar você futuramente! E quando toda neblina sumia do local eu percebia que estava em um local diferente, várias estruturas de pedra e na minha frente a entrada de uma delas: bloqueada por rochas e detritos.

Eu ainda estava em choque pelos sacrificios que fiz, eu olhava para o lado e agora apenas Jujuba e Misdreavus me seguiam, aqueles três pokemons realmente haviam sido sacrificados... mas eu me sentia diferente, como se a energia do outro lado tivesse crescido dentro de mim. - Isso é estranho, mas devo me preocupar depois, agora preciso fazer algo em relação a essas pedras bloqueando a entrada!

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Out 23, 2021 5:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 23, 2021 5:23 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 23, 2021 6:02 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (29)
Will-o-Wisp (38)


Eu ainda estava um pouco chocado com o que havia acontecido com meus pokemons após o encontro com "o Andarinho" o fato deles simplesmente terem desaparecido na névoa era algo que parecia até um sonho, mas eu tentava não pensar muito sobre e focava na minha missão atual: Terminar de limpar o caminho até as Ruins of Alph. Aquele homem havia cumprido seu trato e agora eu estava na entrada do local, mas rochas e detritos bloqueavam a passagem das ruínas. Felizmente eu tinha o acessório perfeito para aquilo.

Eu liberava Quake de sua esfera enquanto eu puxava dois acessórios que havia recebido no centro pokemon após receber minha primeira prova de valor como ranger: O HM e o Ride Page do movimento Rock Smash. Eu usava o disco para ensinar ao pokemon de grama o movimento capaz de quebrar rochas, enquanto ativava o Ride Page para chamar um pokemon que subesse aquele golpe até minha localização. Assim que Quake terminava de aprender o movimento, um Sentret aparecia próximo as ruínas, com uma bandaninha com o simbolo cravado na Ride Page, o pokemon normal ficava parado em minha frente junto com Quake, esperando ordens.

- Muito Bem, temos muitas ruínas para desbloquear, eu quero que cada um de vocês vá para a entrada de uma dessas ruínas e use Rock smash para limpar as rochas no caminho, quando acabarem mudem para outras entradas e repitam o procedimento! Existiam muitas ruinas no local, por isso eu achei a necessidade de invocar mais um pokemon com o golpe para limpar completamente todas as entradas para o local.

Porém, minutos depois que eu havia dado a ordem eu começava a perceber quão imprudente eu havia sido. Fazer tanto barulho num local como aquele era como acender uma fogueira na noite mais escura de uma floresta. Eu já começava a ver pokemons selvagens se aproximado do local de forma agressiva, talvez por ter causado muito barulho. Um Rookidee e um estranho pokemon que se assemelhava com um sorvete se aproximavam de mim, prontos para uma batalha. Eu puxava uma pokeball e liberava meu lendário, enquanto chamava Jujuba para ajuda-lo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821 Rookidee
Spoiler:

 582 - [AR] Artamiel - Violet City 582 - Vanillite
Spoiler:

- Jujuba use seu Decorate e Storm destrua o Rookidee com seu Spark! Storm começava a se envolver em energia elétrica e corria em direção ao pássaro, desferindo uma investida poderosa e descarregando toda a eletricidade que havia acumulado no pássaro, que não aguentava e caia no chão desmaiado no mesmo instante. Enquanto isso, Jujuba simplesmente começava a brincar, criando enfeites açúcarados e os colocando em Storm, de alguma forma ampliando o poder de ataque dele com aqueles enfeites doces. Vanillite ficava irritado pela derrota de seu aliado e começava a soprar um vento gelado contra meus dois pokemons, mas Jujuba se escondia atrás de Storm, ficando protegida encontra o tigre elétrico recebia todo o dano e cristais de gelo se formavam em seu corpo.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA
93%  /  100%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][-1 Speed]  /  --

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 582
00%  /  100%

- Storm, finalize ele com seu Spark! O tigre se envolvia em eletricidade novamente, e dessa vez era perceptível a diferença. Graças aos enfeites de Jujuba a energia parecia conduzir mais fácilmente e o brilho e poder da eletricidade pareciam bem mais fortes. Raikou então saltava contra o sorvete acertando-lhe um golpe de corpo e o jogando longe com o impacto, descarregando a energia criada em instantes e fazendo ele desmaiar também.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 243582 - [AR] Artamiel - Violet City FQTtwcA
93%  /  100%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][-1 Speed]  /  --

582 - [AR] Artamiel - Violet City 821  /  582 - [AR] Artamiel - Violet City 582
00%  /  00%

Já que meu time estava desfalcado devido a perda de Poliwag eu mirava meu pulso para o sorvete desmaiado, disparando o peão do capture styler contra ele. O objeto metálico o circulava várias vezes e então o capturava. Eu corria em direção a ele e começava o processo de sempre, curando os ferimentos do pokemon de gelo com minha magia e o restaurando completamente.

Observações:

Spoiler:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Out 23, 2021 6:08 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Sáb Dez 11, 2021 9:15 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (37)

Violet city a noite era bem bonita e pacifica, o barulho das pessoas era substituido pelo som da brisa noturna. Meus pokemons me seguiam pela cidade enquanto procuravamos por algo para fazer pelas ruas. Eu começava a liberar os pokemons pois alguns deles possuiam. Eu começava a notar alguns fragmentos esquisitos em Minior que pareciam azulados, então eu começava a removelos. Também começava a colher algumas frutas que estavam crescendo nas moitas de Quake. E finalmente percebia que a pequena pena que Ahiru estava usando havia se tornado uma Pena Negra.

Colheu 2 Caffa Berries 582 - [AR] Artamiel - Violet City Kb6id6x
Recolheu 1 Dawn Shard Dawn Shard
Ahiru produziu 1 Black Feather

Com aqueles itens recolhidos eu poderia continuar minha jornada, mas logo era interrompido por um senhor, que parecia ter observado todo o processo de retirada dos itens dos meus pokemons. - Posso ajudar? Eu perguntava ao senhor que parecia bastante interessado em mim e nos meus pokemons. - Poderia sim, vejo que você tem belíssimos pokemons, que devem ser fortes também...  você me concederia uma batalha? O senhor perguntava, era algo inesperado para alguém da idade dele, porém eu não recusaria.

- Claro, vamos ver aqui... Quake vamos! O grande pokemon verde que já estava fora de sua ball começava a se dirigir em minha frente, se colocando entre mim e o senhor. - Meu nome é Dyce, e esse é meu companheiro O senhor liberava um pokemon que se parecia um pato, mas era formado de formas geométricas.

- Muito bem, vamos começar Quake! Use seu Rock Smash e em seguida use seu Razor Leaf
- Porygon use seu Psybeam e depois use Tackle!

Por incrível que pareça, Quake era mais rápido que o adversário, talvez a evolução repentina dele tivesse tornado-o melhor. Isso permitia ao pokemon de grama avançar contra o pokemon geométrico e pisar em cima dele, quebrando sua defesa e o ferindo muito. Porém aquilo não era o suficiente para finalizar com o Porygon, que fazia seus olhos brilharem e desferia um raio multicolorido que parecia bagunçar a cabeça de Grotle, porém isso mal lhe fazia cócegas. Grotle então fazia as moitas em suas costas brilharem e várias folhas começava a flutuar e girar no ar, sendo disparadas e cortando Porygon que acabava desmaiando.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 388 
91%  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 137
00%  

- Esse seu pokemon é bem forte mesmo, mas vamos ver o que ele pode fazer contra esse aqui! Porygon2 vamos usar seu Psybeam duas vezes! Dyce liberava um segundo pokemon, bem parecido com o primeiro mas ao invés de ser formas geométricas ele possuia curvas e elipses.

- Grotle vamos acabar com ele também! Repita seu combo de Rock Smash com Razor Leaf!
Quake continuava sendo mais rápido, porém aquele Porygon fazia algo estranho, seus olhos brilhavam e seu corpo girava, sua habilidade estava ativando e seu poder aumentava com base nas fraquezas do meu pokemon. Porém ele ainda era lento e isso abria a oportunidade para Quake avançar e pisotear o pokemon esquisito, diminuindo suas defesas com seu golpe capaz de quebrar rochas. Porygon2 reagia da mesma forma que seu antecessor, disparando um raio laser multi-colorido pelos olhos, fazendo grotle grunir de dor. Mas o pokemon de grama era resistente e aguentava aquela confusão que sua mente sofria e então disparava mais de suas folhas afiadas que saiam das moitas, cortando Porygon2 e causando danos críticos, o suficiente para desmaiar o adversário.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 388 
75%  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 233
00%  
[+1 Sp. Atk][-1 Def]

- Você realmente é muito forte o homem vinha em minha direção enquanto recolhia o pokemon desmaiado. Ele tirava um pequeno caderninho e me entregava com um sorriso no rosto. - Esse aqui é meu Bingo Book, eu costumo viajar bastante e caso você me derrote 10 vezes eu talvez lhe dê um presentinho... E antes que eu esqueça, eu tenho um Radar capaz de encontrar pokemons mais raros, você gostaria que eu encontrasse um para você? O homem tirava do paleto um aparelho eletrônico e me mostrava.

- Acho que já vi um desses antes, e sim adoraria ter a oportunidade de encontrar um pokemon mais raro. Eu guardava o livrinho na mochila e esperava o homem ativar o aparelho.


Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Dez 11, 2021 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Dom Dez 12, 2021 10:21 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
582 - [AR] Artamiel - Violet City 389
582 - [AR] Artamiel - Violet City 395
582 - [AR] Artamiel - Violet City 355
582 - [AR] Artamiel - Violet City 240
582 - [AR] Artamiel - Violet City 444
582 - [AR] Artamiel - Violet City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Ter Dez 14, 2021 2:53 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (38)
Ice Tokens (03)

Por ter derrotado Mr. Dyce, o senhor começava a me ajudar a procurar um pokemon raro com seu radar. Eu e meus pokemons ficavamos esperando o aparelho achar algo e então começavamos a seguir o senhor assim que o radar começava a apitar. Não demorava muito até encontrarmos a fonte que o radar encontrava. Um pequeno pokemon amarelo que parecia um sino estava caminhando livremente pelas ruas de Violet.

- Um Chingling, esse é bem incomum de achar por aqui. Espero que capture-o! O senhor apontava para o pokemon psíquico que parecia distraído. Ele não parecia um pokemon muito forte, mas se fosse raro já poderia ser de algum valor, então eu olhava para Zigzagoon e acenava com a cabeça, indicando para Zadin que ele iria combater aquele pokemon.

- Zadin, vamos ser rápidos, use seu Lash Out!! O pequeno guaxinim sombrio saltava de um lado para o outro enquanto se aproximava de Chingling, desferindo uma rajada de arranhões encobertos de energia sombria e causando muito dano no pokemon psíquico. Chingling tentava revidar, enrolando o pequeno laço em sua cabeça em torno de Zadin e o expremendo, mas aquilo mal causava danos meu pokemon.

582 - [AR] Artamiel - Violet City 263-g 
93%  

582 - [AR] Artamiel - Violet City 433
40%  

Sem muita demora eu lançava uma de minhas pokeballs no Chingling, absorvendo-o para dentro da esfera mecânica e o capturando instantaneamente. Aquele pokemon não era forte claramente, mas talvez valesse a pena treina-lo no futuro. Mr. Dyce parecia feliz pela minha captura. - Obrigado, esse Radar foi útil! O senhor balançava a cabeça, aceitando o elogio e indo embora.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Ter Dez 14, 2021 2:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado Qua Dez 15, 2021 1:02 am

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Violet City - Publicado