Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
436 - [AR] em ruínas —  EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

436 - [AR] em ruínas —  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

436 - [AR] em ruínas —  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

436 - [AR] em ruínas —  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

436 - [AR] em ruínas —  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

436 - [AR] em ruínas —  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] em ruínas — [AR] em ruínas —
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

[AR] em ruínas — - Publicado Seg Dez 06, 2021 5:52 pm



em ruínas;



Veja bem onde tô me metendo de novo. Ruins of Alph? Que ideia foi essa? Já não bastasse o underground, eis que me encontro em outro buraco quase no mesmo dia. A ideia veio de um treinador que encontrei no centro de convivência, dizendo que aqui era um bom lugar para se treinar e que existiam muitos novos pokémons a serem descobertos caso eu precisasse me preparar mais um pouco para o desafio no dojo. Pareceu interessante na hora, mas agora eu já não sei se foi bom ouvi-lo ao olhar para os lados e ver que o teto de pedra sobre minha cabeça foi construído a tanto tempo que se eu espirrar sinto que tudo pode desabar sobre minha cabeça. Que merda, melhor seguir com cuidado a partir daqui, não é mesmo, druddigonzinho? Acariciei o pokémon em meu ombro e ele sorriu, curioso para saber o que havia nas profundezas daquela escuridão. Hashirama também seguia ao meu lado do lado de fora da pokébola, afinal era ele o meu alento e proteção em lugares como esse.

Caminhei a passos lentos, reparei em todos os murais com desenhos e runas tão antigas que suas belezas já haviam sido praticamente consumidas pelo tempo, mas ainda assim tudo ali dentro parecia sagrado, pronto para ser profanado. Será que eu encontraria alguma pedra preciosa ou mais fósseis? Bom, se eu acharia tesouros é uma incógnita, embora pokémons o lugar tenha aos montes. Um deles, logo ao me ver virar no corredor escuro, aproximou-se com a violência de quem quer proteger seu lar. Respeito isso, mas Hashirama não é tão bom quanto eu. Sendo assim, o aquático se colocou à frente pronto para aceitar o confronto enquanto eu retirava a pokédex para analisá-lo. “Um bronzor, então. Sua tipagem é excelente, acho que ele pode ser útil”, refleti enquanto observava os adversários se olhando por alguns instantes.

No entanto, não deixaria que aquela batalha fosse muito longe, lançando logo a pokébola antes de ordenar qualquer ataque ao frogadier ou deixar que ele recebesse algum. A orbe viajou em forma de arco pelo cenário e capturou o metálico psíquico após piscar algumas vezes, balançando, mas travando ao fim. Observei com atenção o acontecido, pois se o selvagem escapasse da pokébola a retaliação seria certa e o frogadier seria atingido, mas tudo acabou dando certo. Após o evento, ainda ativei o itemfinder na intenção de encontrar algo de bom e, pasmem, encontrei uma semente de coloração rosa chamada psychic seed, segundo a pokédex. Como primeiro passo, até que não estava assim tão mal. O que mais me aguardava nas ruínas esquecidas pelo tempo?






- Hashirama [lucky egg] recebe 154 de xp pela captura (309/2 devido a diferença de +10 lv) e alcança o lv 23 (25/1383); Devido ao evento de sinnoh, o cálculo de xp é feito com +5 lv que o do pokémon (portanto, a xp de adquirida é calculada como se o bronzor fosse lv 16);
- Itemfinder encontra x1 Psyquic Seed;
- x1 Ice token dropado
- (-1) pokébola usada na captura
- Fama adquirida por descobrir Bronzor; gostaria de enviá-lo para a box. obrigado!

- Sorteios: selvagem; captura; itemfinder

- carícia + 2 eventos completos com druddigon fora da pokébola = +4 de felicidade;
contador de felicidade baby druddigon: (130/220);

436 - [AR] em ruínas —  436 - Bronzor
Spoiler:





Última edição por Tex em Seg Dez 06, 2021 7:04 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido do ice token)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] em ruínas — - Publicado Ter Dez 07, 2021 1:28 am

Aprovado.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] em ruínas — - Publicado Ter Dez 07, 2021 1:45 pm



em ruínas;


O uso do Vs. Seeker revelava um treinador nas redondezas da ruína, possuindo um Togetic e um Minun. Embora a sua aparência fosse um tanto delicada, por estar naquele lugar certamente não era um mau treinador...

Spoiler:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] em ruínas — - Publicado Ter Dez 07, 2021 8:35 pm



em ruínas;



Você tá maneirasso, irmãozinho — olhei para o frogadier com o óculos no rosto, era o choice specs equipado. Ele desfilava pelas ruínas de forma a matar o tédio com seu novo acessório, divertindo o pequeno druddigon bebê que saiu do meu ombro para dar pequenos voos querendo pegar o item para si, mas nunca conseguindo alcançar Hashirama que fintava-o sempre que se o dragãozinho aproximava. Embora a cena dessa interação entre os dois pokémon fosse bonita de se ver, ainda assim algo me incomodava e eu não conseguia me concentrar muito bem nas coisas — Vocês… não estão sentindo isso?

Era uma sensação amarga na boca, um sopro frio no meu coração. O holocaster por vezes emitia sons estranhos de interferência, como se algo muito assombroso residisse entre aquelas paredes esquecidas pelo tempo. Imagine só meu susto ao ouvir o apito do vsSeeker completando a busca por um adversário nas redondezas. Dei um salto para trás e soltei um bom xingamento que ecoou pelo salão de pedras antigo. Ali, saído das sombras, um garoto magricelo e aparência frágil surgiu com um sorriso estranho no rosto. Jogava uma pokébola para cima e a agarrava, então jogava-a de novo repetindo o processo uma dúzia de vezes. Não disse nada, no entanto, esperando para saber qual seria minha reação.

Faz quanto tempo que você não pega um sol, parceiro? — me recompus do susto, desamassei o meu terno velho com alguns tapinhas e sorri — Não é que eu tava com medo, nem nada, tá bom? É que eu fui pego de surpresa.

Ah, não te julgo. Eu teria medo se fosse você— ih, qual será desse pervertidinho? Olhei pra ele com estranheza e ele continuou falando — Muitos mistérios macabros rondam as ruínas do alfabeto. Dizem até que um guardião infernal ronda o lugar à procura de vítimas desavisadas que vem como presas até o seu lar…

Guardião de cu é rola, filho. Pode parar com esse papinho de roda de fogueira aí porque você não sabe com quem tá falando não. Eu sou Johnny, o maioral. , tá sabendo? — sem paciência, puxei um cigarro e o acendi instintivamente como sempre fazia quando algo me incomodava — Você é treinador ou contador de lorota? Achei que esse equipamento encontrasse adversários. Vamo acabar logo com isso? Quem perder o segundo pokémon tá fora.  

Sim, claro. Bom… estou guardando meus melhores pokémons para lutar contra o guardião. Ainda assim, não acho que preciso me preocupar em ganhar de um rapaz assustado que nem sabe a importância e perigo do lugar onde está pisando — pela primeira vez o branquelo irritante parou de jogar a pokébola pra cima, finalmente lançando-a no ar uma última vez — Eu sou Thomas. Conheça o meu pokémon! Togetic, vai!

Se eu fosse você faria o contrário e usava logo os melhores contra mim. Garanto que sou mais fodão que esse tal guardião aíHashirama, vamo amassar esse arrombado.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 100% | Torrent | Vel 56;
vs.
Togetic | Nvl. 16 | 100% | Hustle | Vel 22;  

Os dois adversários foram colocados em campo e se olharam por alguns segundos, analisando-se enquanto esperavam por comandos de seus treinadores. Até mesmo baby druddigon em meu ombro parecia animado com o que estava prestes a assistir.

Togetic, use o Magical Leaf! — ordenou Thomas rapidamente — Vamos ver como você lida com um ataque super efetivo!

Hash, vamo nessa? Use o Ice Beam! — Eu também tinha minhas cartas na manga. Sendo assim, o aquático tratou de encher o peito e disparar contra o ataque do adversário.  Os golpes chocaram-se e ambos se machucaram — Tá pronto? Vamos ser mais rápidos que ele e finalizar. Ice Beam, agora!

Aliado ao boost fornecido pelo choice specs, o turbilhão de gelo foi expelido pela boca do frogadier a uma velocidade e poder impossível de ser resistido pelo togetic que acabou acertado pelo dano massivo e super efetivo uma segunda vez. Ao cair no chão, não mais se levantou e seu treinador precisou recolhê-lo de campo com uma expressão de ira no rosto. Para deixá-lo ainda mais irritado, comemorei bastante a vitória.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 70% | Torrent | Vel 56;
vs.
Togetic | Nvl. 16 | K.O | Hustle | Vel 22;  

Próximo! Vem que hoje o pai tá fervendo — disse, batendo palmas para mim mesmo — Cadê seu guardião agora, Thomas? Vamos, Hash, continue em campo!  

Um momento de sorte, apenas isso. Não vai se repetir — até mesmo a postura do adversário havia mudado, estava mais tenso e menos prepotente. No fim, jogou sua segunda pokébola — Acaba com ele, Minun! Estamos com a vantagem agora!

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 70% | Torrent | Vel 56;
vs.
Minun | Nvl. 16 | 100% | Minus | Vel 40;  

Um pokémon elétrico, então? Merda, estes eram realmente os meus algozes. Pensei por alguns segundos e refleti sobre minhas escolhas disponíveis, mas queria saber até onde iria a força de meu pokémon inicial, meu maior combatente. Com os óculos escuros equipados fornecendo-lhe mais dano no ice beam, talvez eu pudesse causar algum estrago.

Leva tudo, parceiro! Ice Beam de novo! — era a limitação do choice specs, apenas um ataque poderia ser usado por batalha, mas não que fosse algo ruim. O sapo azulado encheu o peito e disparou. Caras como nós sempre damos a pancada mais forte possível.  

Spark, Minun! Faça-o sofrer com sua descarga elétrica! — comandou Thomas. Os dois ataques se chocaram numa explosão que arremessou ambos os pokémons para trás. Hashirama era mais rápido, então acertou Minun que ficou severamente ferido. No entanto, o golpe do adversário também entrou fazendo estrago, causando um dano super efetivo além de deixar meu pokémon paralizado — Cheque-mate! parece que você ficou encurralado agora. Minun, use o Spark mais uma vez!

Dwebble, é com você! — havia esperado o momento ideal, e numa troca rápida retirei Hashirama da batalha para colocar meu outro pokémon de forma que a descarga elétrica não surtiu tanto efeito ao encontrar o corpo do rochoso — Hash, você foi incrível garoto, mas não vamos nos arriscar mais. Agora descanse.  

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 10% | Torrent | Vel 56; (paralisado)
sai & entra
Dwebble | Nvl. 22 | 80% | Sturdy | Vel 33;
vs.
Minun | Nvl. 16 | 10% | Minus | Vel 40;  

A batalha continuava, e seja por bem ou mal, Hashirama havia feito um grande estrago com seu último ice beam. Dessa forma, bastava uma leitura rápida para entender que o jogo pendia para o meu lado. Faltava pouco para fazer com que o minun caísse, e dwebble não sofria tanto quanto o frogadier aos ataques elétricos . Numa ação desesperada, Thomas ainda tentava continuar na luta:

Use o Quick Attack, Minun. Agora! — sua voz soava trêmula, como se não tivesse certeza se essa era a melhor forma de agir. No entanto, reconheço que com um golpe de prioridade a chance de causar algum dano antes de partir era garantida. Eu, no entanto, não o permitiria ao elétrico passar mais um turno de pé.  

Segure o golpe! — Resistente, o meu pokémon recém capturado fez um x com os braços frente ao corpo tentando minimizar o impacto do ataque rápido adversário, mas foi atingido em cheio. Dei um sorriso, a proximidade me dava vantagem — É agora! Smack Down nele!

Com um giro rápido, a pedra ricocheteou no roedor e o lançou longe, finalizando aquela partida. O bebê dragão comemorou, mas Thomas caiu de joelhos lamentando-se pela derrota.


Dwebble | Nvl. 22 | 60% | Sturdy | Vel 33;

vs.
Minun | Nvl. 16 | K.O | Minus | Vel 40;  

Você é demais, King — trouxe-o de volta para a pokébola, então voltei minha fala para meu adversário — Te falei que eu deveria ser o seu verdadeiro medo.

Sim, você está certo — Thomas disse sem levantar o olhar —, eu ainda sou fraco demais para tentar encontrar o guardião. É muito cedo para mim, melhor treinar mais antes de voltar aqui.

Bom, agora que você deixou meu pokémon paralizado e totalmente arrebentado, também to pensando em sair fora — estendi minha mão para ajudá-lo a se levantar — Vamo embora, chega desse papinho. Eu é que não vou me enfiar mais nesse buraco. Aí, você também escutou sussurros no seu holocaster?

...




- Togetic e Minun são derrotados gerando (949 + 949 = 1.898xp) para o vsSeeker (total de 2.330 acumulados no item);  
- x2 Ice token dropados


contador de felicidade baby druddigon (01/02 eventos);







Última edição por Tex em Qua Dez 08, 2021 4:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] em ruínas — - Publicado Qua Dez 08, 2021 4:24 am

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] em ruínas — - Publicado