Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Fevereiro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[Patch] Fevereiro & Newsfeed[Patch] Fevereiro & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado Ter Fev 01, 2022 3:47 pm


[Patch] Fevereiro
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje


O mês de Janeiro foi um mês cheio de surpresa. O layout foi melhorado enormemente devido à boa intervenção e ideia criativa de  @Hannibal e a staff cresceu, com  @Aqua subindo a Administrador com um foco em manter e organizar a equipa de Mestres, distribuindo e gerindo os diversos projetos e  @Candy subindo também a Administrador com o foco de rever eventos e a sua gestão e implementação, assim como organização do Mapa e NPCs.
A Patch deste mês não é grande, mas à semelhança de outros meses, traz sempre ajustes e novidades, pequenos ajustes à qualidade de vida de todos os que jogam e ajudam a expandir o RPG :D
Obrigado a todos os que ajudam sempre que conseguem e sem grandes demoras... a Patch deste mês :)

__________Novos Locais Descobertos__________


__________Provas de Valor__________


__________PokeStops__________


__________Novos Items__________
Stun Gel
Prestine Gel
Blank Mask
Plague Mask
Majora's Mask

__________Novas Forms__________

(Imagens Atualizadas)

Majora's Mask escreveu:[Patch] Fevereiro & Newsfeed RXZCmJG[Patch] Fevereiro & Newsfeed 608dqJf
Ghost Type

Extras: Torment, Nigh Gaze e Habilidade Intimidate.  Pode aprender qualquer move TM Dark Type

"Colocando uma misteriosa Máscara ([Patch] Fevereiro & Newsfeed BaJUyo1 Majora's Mask) um Unovan Yamask irá sentir toda a furia e desespero do seu antigo usuário, moldando a sua personalidade e emoção. Atormentado pelas memórias sofridas desta vida, Yamask só tem pensamentos negros e violentos e não se prenderá em partilha-los com o seu oponente e até o seu treinador."[

[Patch] Fevereiro & Newsfeed Jwaicvy
Contest Form Smeargle
(Com qualquer Style no máximo e em Alto Mare- Aprende 3 Moves Sketch)

__________Novos NPCs__________


__________Novos NPCs Oficiais__________
Latias & Latios
Mako Tsunami (Yu-Gi-Oh)

___Atualização em Poke Produtores___
Os Pokémons Produtores cresceram mais um pouco, principalmente com a descoberta e sugestão narrativa da imperatriz de Alto Mare  @Ártemis haha.

Wooper e Quagisre produzem Stun Gel  (Info)
Prestine Wooper e Quagsire produzem Prestine Gel  (Info)
Applin produz Fancy Apple  (Info)
Kantonian Farfetch'd e Galarian Farfetch'd produzem Large Leeks  (Info)
Cloyster consegue agora produzir Big Pearls (anteriormente apenas Shelder podia produzir e só Pearls)

__________Outros Ajustes__________
➤ Pokémons Shadows não perdem Pureza ao combater Pokémons [Patch] Fevereiro & Newsfeed 3249552397 dentro da Zona de Purificação. Eles já perdem naturalmente 2 de Pureza por evento, então esta combinação era excessiva e redundante.

➤ O move Luna Blessing foi categorizado como [Patch] Fevereiro & Newsfeed 1897701738
➤ O move Mystical Power foi categorizado como [Patch] Fevereiro & Newsfeed 2582931714

➤ Novo Achievement
[Patch] Fevereiro & Newsfeed 8Ht9aK2
Campeão de Alto Mare
Vence 1 Tour de Alto Mare

__________Sobre LoA e Hisui__________
Todos nós estamos entusiasmados com a expansão de Legend of Arceus e os novos Pokémons introduzidos, porém terão de aguardar um pouco mais até estes Pokémons estarem disponíveis no RPG. Apesar dos Pokémons estarem "ok", se tirarmos o brilho de serem "novos" os Pokémons possuem muitas falhas se tiradas diretamente para o RPG. Devido a isso é preciso tempo para reformulá-los um pouco (não queremos pokémons com 6 moves naturais por exemplo...) de forma a serem viaveis no geral no RPG.
Quando sairem também as artes oficiais dos Pokémons (que ainda não saíram) as fichas serão feitas e revistas e após isso será criado um (ou mais) mini-Eventos de forma a capturar ou ganhar alguns dos Pokémons de Hisui.
Até lá pedimos um pouco de calma e fiquem no aguardo ;)
Longe vai o tempo em que a Gamefreak fazia algo que era só fazer "copy paste" para o RPG (sigh... Sword and Shield foram os primeiros mas infelizmente não os únicos...)

__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Ter Mar 01, 2022 10:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Fevereiro & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado Ter Fev 01, 2022 3:50 pm


Resumos dos Membros
A sua história, num mês


Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13897-ficha-richard-pelterguest-madrinck#274980
Onde se encontra atualmente: Santalune CIty
Resumo: Após o Underground aonde capturei alguns bons pokémons avancei ao lado de Touko para Santalune, indo logo em seguida para a rota 5 aonde descobri e capturei pokemons da área. Após isso não demorou para eu fazer algumas compras em Novus e capturar minha Polluted flabebe para só então ir para o Gym de Santalune, aonde estou até agora desafiando a mesma.
Pokémons Capturados: Duraludon, Frillish, Sandygasty, Cramorant, Krabby, Polluted Flabebe, Dwebble, Rogenrolla, Carkoal, Carbink.

Jelly escreveu:
Personagem: Dirk Nowak
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Alto Mare
Resumo: Evoluiu Kirlia para Gallade com Dawn Stone, relembrou movimentos a Gallade, além de ter ensinado novos a ele. Derrotou o Guardião Unown em Ruins of Alph, recebendo fragmento de Z-Crystal Type e Wishing Star. Escavou em Ruins of Alph, encontrando Fragmento de Root Fossil, Drake Fossil, Fragmento de Old Ambar. Viajou para Spikemuth e foi a participar do Catching Contest de Janeiro, capturando Drampa. Gastou 4 Joy Scent para iniciar o processo de purificação de Monferno. Concluiu a missão para a construção do Templo de Meloetta. Foi para Alto Maré participar do Fishing Contest, capturando Gyarados.
Pokémons Capturados: Goomy, Gyarados, Zigzagoon Galar, Torkoal, Axew, Rolycoly, Minior, Drampa.

Joey Wheeler escreveu:
Personagem: Joey Wheeler
Ficha: Aqui!
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: Esses mês foi o meu primeiro mês depois que voltei para o fórum. Ainda que não o aproveitei por completo, fiz grandes conquistas como: Pegar meu inicial (Oshawott), acabei de capturar um Gible na minha rota e também, talvez a mais importante, receber meu lendário Victini. Além disso, pelo evento de 12 anos do Bulba ainda recebi um Egg de Chingling, que troquei por um Egg de Budew. Foi um mês legal de jogar e acho que pelo conjunto valeu bastante a pena, e espero que Fevereiro traga mais surpresas e diversões ainda!
Pokémons Capturados: Victini, Oshawott, Gible, Budew

Heiwas escreveu:

Personagem: Minkah Anttochí (Heiwas)
Ficha: (Aqui)
Onde se encontra atualmente: C. C Extra (Fight)
Resumo:

Indo contra os meus instintos, mas não vendo nenhuma forma de retorno, adentrei no que se poderia chamar de Prova De Valor. Foi realmente uma prova se meter em um labirinto que não parecia ter fim e estava cheio de pokémon selvagens e, estranhamente, um criminoso —loucura, é, eu sei. Contudo, aquela era a minha última esperança de localizar o ladrão do Livro da Alma e arrancar as respostas que eu estava procurando há tanto tempo. Eufemismo é dizer que não aconteceu assim.

Encontrando a mesma pessoa que tentou roubar um dos anéis de Copa e que, possivelmente, havia perturbado tanto Darkrai que ele teve que aparecer para um simples mortal como eu —sim, minha autoestima não melhorou em nada —para fazer algo, além de ser, esperançosamente, o ladrão que eu perseguia; no final do labirinto, assisti-o de forma surpresa e aterrorizada ele simplesmente desintegrar um Sweet Venomonth como se fosse papel atirado nas chamas de uma fogueira. Ele apenas valsou até a figura desmaiada e arrancou sua alma do corpo, deixando um filhote órfão e uma floresta desprotegida. Claro, se nem aquele pokémon majestoso sobreviveu eu certamente encontraria meu fim nas mãos daquele lunático.

Ao invés disso, Alattí evoluiu para me proteger e o louco se afastou para evitar a vingança da floresta. Eu fugi logo depois dele, embalando o egg de Sweet Venonath e orando para que me desse forças para continuar.

Precisarei de reforços para rastrear o assassino branco. Acho que está na hora de eu pedir um ou dois favores ao Guardião de Dimensões.


Pokémons Capturados: Dottler, Shroomish, Spinarak, Foongus e Horsea.


Ártemis escreveu:
Personagem: Ayla Akatsu
Ficha: Ayla Akatsu
Onde se encontra atualmente: Alto Mare

Resumo: Depois de um longo dia, Ayla ia novamente para um dos quartos do PokéCenter da cidade de Alto Mare para um descanso bem merecido, porém antes que pudesse dormir ela lembrou-se de gravar um vídeo sobre um resumo mensal de sua aventura. Logo ao lembrar a pesquisadora retirava de sua bolsa seu celular e mal podia conter as emoções para falar tudo que havia presenciado naquele inicio de mês.

- Olá gente! Quanto tempo não é mesmo? - ela sorria enquanto acenava para a câmera e tentava parecer o mais simpática possível. - Bom, esse mês foi muito bom para mim. Eu vim para Alto Mare no final do ano passado e aqui acabei adquirindo muito conhecimento, experiência dentre outras coisas que contribuiram para minha evolução. - a jovem concluia enquanto puxava sua bolsa mais para perto e retirava algumas coisas de dentro dela para mostrar para aqueles que estavam a assistindo.

- Logo ao chegar na cidade ergui minha cabeça e resolvi ajudar o máximo que eu poderia a população. - Ayla então retirava de sua bolsa um pequeno diário onde anotava suas descobertas e feitos durante a jornada. - Eu ajudei a descobrir quase todas as espécies de Alto Mare, dentre elas um monstrinho bélissimo que creio que até o momento apenas eu tenha. - a pesquisadora sorria orgulhosa de seus feitos enquanto mostrava para a câmera as anotações das espécies descobertas por ela em Alto Mare.

- Além disso, eu ajudei no preparo do Tour, Catching Contest e também do Carnaval de máscaras, três eventos incríveis da cidade porém ainda não tive tempo de participar de nenhum deles, mas pretendo. - após falar tudo isso a menina lembrava-se do Jardim que havia encontrado e também do encontro com Latios e Latias, lendários que abençoaram o amor da jovem com o Kayn e também lhe presentearam com um colar Yin e Yang que se completavam. Embora tudo muito lindo, Ayla lembrava o motivo pelo qual ela foi permitida entrar no jardim secreto e resolveu não quebrar a confiança da população nem das divindades.


[Patch] Fevereiro & Newsfeed 1375995410411

Logo ao perceber que estava por muito tempo quieta na frente das câmeras, Ayla balançava sua cabeça delicadamente e voltava a falar tentando disfarçar seu momento reflexivo. - Bom, além disso tudo eu encontrei uma Rotom dex defeituosa de coloração rosa - a pesquisadora retirava um pequeno aparelho rosado de sua mochila e o mostrava para a câmera. - Eu encontrei na praia no dia que a mãe da minha Pristine Wooper a confiou a mim antes de morrer. - Ayla por um momento segurava suas lágrimas ao lembrar da cena.

Se contendo a pesquisadora retornava a sua explicação - Essa Rotom Dex era pertencente de uma Pesquisadora de adaptação e evolução aqui de Alto Mare, ela esta desaparecida a anos e os detetives arquivaram o caso dela por falta de pistas, porém eu pretendo encontra-la. - A pesquisadora guardava em sua bolsa novamente o aparelho danificado que estava recarregando sua bateria com uma longa sonéca.

[Patch] Fevereiro & Newsfeed Da4v3c10
- Para além disso, hoje eu venci o Wallace e conquistei minha primeira Mega Stone, agora Ariel minha bélissima Milotic consegue mega evoluir, isso vai ser ótimo para nosso futuro. - a jovem mostrava sua Key Stone orgulhosa. Além da sua recente conquista a pesquisadora mostrava alguns outros itens que havia conquistado e como havia evoluido no processo de bruxaria, realmente ela estava progrendido de forma veloz, havia 2 fragmentos de Mytho Core e 2 de Mega Stone, além de dezenas de Berrys e Iscos, realmente havia sido um mês produtivo para a jovem.

No final do vídeo Ayla acenava para sua câmera e desejava a todo jovem viajante boa sorte e muito sucesso em seu percurso. Antes que a pesquisadora pudesse desligar seu celular e finalizar o vídeo seu Umbreon libertava-se por vontade própria da Pokébola e pulava no colo de sua pesquisadora curioso com aquilo que ela estava fazendo, por fim a menina desligava a câmera e encerrava o vídeo.


[Patch] Fevereiro & Newsfeed A78a56371af3e33416a1bb303f0640c5

Pokémons Capturados: Skrelp, Mareanie, Tentacool, Wishiwashi, Wooper Shadow (2), Shiny Wooper, Pristine Wooper, Pidgey, Yanma (2), Applin (5), Clamperl, Staryu, Axew, Horsea (2), Minccino (3), Minccino Shadow, Torkoal, Turtonator, Baby Turtonator, Wailmer, Binacle, Gible e Lombre.

Total: 32

[Patch] Fevereiro & Newsfeed D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Rikkotam escreveu:
Personagem: Akira Shibata
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13905-ficha-akira-shibata-rikkotam#275410
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo: Após participar do Rock Smash e capturar um Alolan Geodude, Akira participou do Catching Contest do tipo Dragão, onde capturou um Shiny Swablu. Akira seguiu ao lado de sua parceira e finalmente saiu da região de Pallet, chegando em Santalune com o objetivo de desafiar o ginásio.
Pokémons Capturados: Alolan Geodude, Shiny Swablu

Touko escreveu:
Personagem: Touko
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13896-ficha-aihara-touko
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo: Esse mês foi beem corridooo, terminei minha exploração do Underground, logo depois entrei no Catching Contest dragão, apesar de não ter achado nenhum Ground, peguei um Skrelp para o Richard. Depois disso fiquei na route 5 fazendo interações maravilhosas enquanto descobria diversos pokemons na rota, até mesmo derrotando a NPC Elisangela Jay White, parando somente para uma rápida visita a Novus, aonde finalmente vou poder começar minhas poções de Bruxa. Depois disso, de inicio a minha prova de valor, que por enqaunto está tudo tranquilo e espero terminar com vitória!
Pokémons Capturados: Baby Shadow Turtonator, Axew Shadow, Shadow Wooper, Shadow Shellos, Cramorant, Torkoal, Marill, Buizel, Skrelp, Applin, Krabby, Shadow Applin, Dwebble, Geodude, Carkol


[Patch] Fevereiro & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado Qua Fev 02, 2022 10:08 am

Tudo Atualizado


[Patch] Fevereiro & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado Qua Fev 02, 2022 11:01 am

Inicialmente desejando que todos tenham um ótimo mês de fevereiro!

Sempre muito bom ler o patch e perceber o progresso alcançado no fórum, seja ele em algo maior como descoberta de locais, npc's, etc ou em conquistas citadas nos resumos pessoais.
Como eu disse, gostei de ver o avanço no quesito descobertas, os novos NPC's, a nova bulba form que embora eu não seja muito fã de Fairy types ficou muito bonita e me parece também ser muito útil/poderosa, assim como Majora (Ya)Mask que já é de um type que me agrada bastante, achei bem sombrio e o design, principalmente da segunda imagem. Aproveitando que falei por último das novas forms, gostaria de citar que a Contest Form do Smeargle ficou muito elegante e que por incrível que pareça essas categoria de forms me chama muita atenção para quem sabe um dia ter um personagem coordenador...

Achei os itens novos bem úteis, principalmente Stun Gel e Prestine Gel, que darão uma atenção maior não só para a nova bulba form, mas também pelo aquático e ground já antigo.

Parabéns a todos pelas conquistas no último mês e que muitas venham em frente!
Parabéns @Candy e @Aqua por alcançarem o cargo de Adm, vocês arrasam sz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado Qua Fev 02, 2022 1:08 pm

Inicialmente, gostaria de parabenizar a Ártemis por sua conquista conseguir afetar o jogo desta forma produtiva. Em segundo, chorar e fazer birra pelo fato do Pristine Quagsire não ser um Pokémo Water. Fiquei atétriste agora.

Mas no geral, gostei bastante das atualizações. Simples e úteis. Os novos NPC's tbm, bem interessantes. Parabéns..
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Fevereiro & Newsfeed - Publicado