Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Alto Mare[AR] Artamiel - Alto Mare

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 813 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 403 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 813 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 403 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 813 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 403 746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 215

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Mar 05, 2022 10:28 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Dom Mar 06, 2022 8:33 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (71)

Bianca havia me deixado junto com Chingling naquele belo rio, eu também sabia que o Jardim secreto estava escondido em algum lugar próximo daquele rio. Chingling já estava fora da sua pokeball e bem animado e me ajudava a procurar por algo interessante. Caminhar por aquele local a noite também era tranquilo, a luz da lua era forte o suficiente para iluminar o caminho e a ausência de pessoas tornava tudo mais calmo. Aipom também era liberado, aquele lugar arbóreo era sua área e ele conseguiria encontrar locais secretos de forma mais fácil.

Após uns 5 minutos procurando nos arreadores do rio, Chingling flutuava de volta a mim para me chamar. Ele seguia o pokemon psíquico e ele mostrava algumas árvores com marcas de corte, alguma coisa havia ocorrido ali e valeria a pena investigar. Eu assoviava para trazer Aipom de volta para explorarmos aquela área onde Chingling havia encontrado as marcas nas árvores.

Aquele local era bem mais arborizado e eu estava claramente saindo da cidade, minhas esperanças de encontrar o jardim cresciam. Porém eu começava a ouvir uns barulhos incômodos, bater de asas e gralhadas pareciam me rodear e de repente eu notava que nos galhos das árvores próximas haviam 5 pidoves que me encaravam de forma agressiva. - Será que a dica de Lorenzo quis se referir a isso? Pokemons iam começar a atrapalhar meu caminho. Eu não tinha tempo para perder e liberava Raikou para afastar aqueles pássaros e agilizar minha exploração.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519

Assim que o lendário elétrico pisava fora de sua pokeball, os pássaros se agitavam eles claramente não queriam nossa presença por ali. - Vamos derrota-los 1 por 1, finalize o primeiro com um Spark!! Raikou começava a se envolver em uma aura de energia elétrica, formando sua armadura de eletricidade, mas antes de conseguir concluir seu golpe, quatro do cinco pássaros avançavam com seus Quick Attacks, deferindo bicadas e arranhões rápidos enquanto Raikou carregava seu golpe. O tigre elétrico terminava de carregar sua armadura e avançava para cima do único pássaro que ainda não havia atacado, finalizando-o com suas garras eletrificadas e o fazendo cair no chão.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 243
68%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
100%  /  100%  /  100%  /  100%

- Essa velocidade deles é um problema, Raikou aguente um pouco e finalize mais um com seu Spark! Agora os 4 pássaros se sincronizavam e iam em direção ao tigre, desferindo poderosas bicadas e aranhões rápidos com seus Quick Attacks, mas meu tigre era resisntente e novamente repetia seu movimento, carregando suas garras com eletricidade e desferindo um arranhão poderoso contra mais um dos pássaros que caia desmaiado.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 243
36%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
100%  /  100%  /  100%

- Continue assim, vamos conseguir, acerte mais um com seu Spark! A batalha continuava, e os pássaros continuavam a usar Quick Attacks para ferir meu tigre, mas conforme o número deles ia diminuindo as chances de Raikou aguentar as sequências de golpe era maior e isso permitia que o tigre eliminasse mais um com suas patas elétricas, tornando o combate em um 2x1. Todavia, o lendário já não estava na melhor situação e parecia capaz de cair a qualquer momento.  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 243
14%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
100%  /  100%

Eu começava a perceber que Raikou não iria aguentar mais tantos golpes consecutivos e eu precisaria fazer algo rápido para compensar aquilo. - Vamos usar seu Extreme Speed para acerta um deles. Raikou mudava seu golpe e agora imitava os pássaros, só que de uma forma ainda mais rápida. Como um flash amarelo, o tigre aparecia em cima de um dos pombos e desferia uma forte patada que fazia o grande pokemon elétrico cair no chão, mas não desmaiado. O fato dele não ter conseguido finalizar seu oponente fazia com que os pássaros tivessem a vantagem e conseguissem derrotar o lendário com outra sequência de Quick Attacks.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 243
00%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
100%  /  23%

Com o Raikou derrotado eu precisava fazer algo e lançar outro pokemon para batalhar. Eu olhava para Chingling que estava flutuando ao meu lado. - Eu sei que você consegue, use seu Confusion no que estiver mais ferido! Chingling concordava com sua cabeça, ele estava confiante e ia flutuando lentamente para frente, o que fazia ele ser recebido com bicadas e arranhões rápidos dos pássaros que usavam novamente seus Quick Attacks para danificar meu pokemon. Chingling era bem frágil e eu já percebia que ele não aguentaria muito da batalha, mas o mesmo usava seu Confusion para fazer o pássaro que havia sido atingido por Raikou anteriormente tivesse fortes dores de cabeça ao ponto de não conseguir se manter no ar e cair no chão desmaiado.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 433
58%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
100%  

Numa batalha 1x1 eu acreditava que Chingling poderia ser capaz de se virar sozinho. - Muito bem vamos finalizar esse com seu Confusion, mantenha usando até derrota-lo! Pidove continuava a usar seu Quick Attack para desferir ataques rápidos e irritantes em Chingling que tentava revidar usando seus poderes psíquicos para afetar a mente de pidove. O pássaro sofria fortes dores de cabeça devido ao Confusion, mas ainda sim conseguia agir para atacar novamente meu pokemon com ataques rápidos de Quick Attack, deixando Chingling em uma situação complicada. Porém meu pokemon revidava e seus golpes, apesar de não serem rápidos, eram mais fortes e as dores de cabeça em pidove faziam ele ficar bem fraco também.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 433
16%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
27%  

Percebendo que Chingling estava a momentos de desmaiar eu corria na direção dele com uma Potion em mãos. Eu conseguia alcançar ele antes de Pidove e borrifava o líquido roxo pelo corpo ferido do pokemon psíquico, que começava a melhorar e estava pronto para combater novamente. Mas a pausa para cura-lo dava oportunidade para o pombo acinzentado atacar novamente, usando seu Quick Attack em sequência e desferindo vários arranhões e bicadas velozes em Chingling, que novamente ficava fraco, mas a potion deixava o sino flutuante ter energias suficientes para utilizar um último ataque, finalizando o pombo com seu confusion, fazendo pidove cair no chão desmaiado.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 433
47%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 519
00%  

Eu corria para abraçar Chingling, afinal ele ainda era um bebê e vencer uma batalha tão dificil, mesmo com ajuda, já era uma ótima proeza. Mas assim que eu me aproximava, eu percebia que o corpo do pokemon flutuante parecia brilhar em uma intensa luz azulada, o corpo de Chingling começava a mudar.. ele estava evoluindo. Quando a forte luz cessava eu conseguia ver meu novo pokemon: Chimecho. Seu corpo se tornava branco e menor, ele continuava flutuando. Sua nova forma era estranha, mas claramente se mostrava mais forte do que a forma anterior.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 358

Mas antes que eu pudesse comemorar a evolução de Chingling, algo acontecia de imediato. Um sexto pokemon aparecia! Um estranho pokemon voador que segurava uma espécie de vegetal como um bastão parecia debochar de mim, eu conseguia perceber que ele só estava esperando os pidoves me enfraquecerem para atacar, mas eu ainda tinha vários pokemons a minha disposição. - Já que você quer tanto lutar, vamos ver como você lida com esse aqui! eu colocava a mão sobre a cabeça de Aipom, que estava enrolado ao redor do meu corpo com sua cauda. O símio roxo pulava para frente, se colocando entre o selvagem e Chimecho, que mesmo tendo acabado de evoluir ainda estava fragilizado.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 083 Farfetch'd
Spoiler:

- Aipom eu sei que você consegue derrotar esse, desfira seus poderosos Scratchs! O meu ágil pokemon roxo saltava entre as árvores usando sua cauda em forma de mão para pegar impulso com os galhos, conseguindo se aproximar do seu adversário com rapidez e desferir um poderoso arranhão com sua cauda, causando danos que aquele pato não esperava. Mas o oponente era um lutador e logo percebia isso quando ele começava a segurar aquele pedaço de vegatal como se fosse uma lança. A ponta do vegetal brilhavam em um roxo intenso e ele espetava o corpo de Aipom com um Poison Jab, na tentativa de envenear seu adversário, mas falhando. Aipom se feria com aquele golpe, mas ainda estava bem e novamente ficava pulando de um lado para o outro na tentativa de distrair seu oponente, desferindo outro arranhão, desta vez nas costas de Farfetch'd. O pássaro estava claramente ferido, mas não desistia, era muito orgulhoso e agora mudava a posição de batalha, segurando o vegetal como se fosse uma espada ele começava a balança-lo (Fury Cutter). Aquele pedaço de alho começava a se afiar e isso permitia Farfetch'd desferir um corte não muito profundo em Aipom, mas que deixava seus ataques ainda mais perigosos.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 190
65%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 083
25%
[Fury Cutter 1]

- Termine isso com um último Scratch! Aipom ainda estava bem comparado com seu adversário, a diferença de nível era clara e isso permitia a Aipom desferir um último arranhão com sua cauda, desmaiando seu oponente antes que ele pudesse se tornar um problema com aqueles fury cutters consecutivos. Eu percebia que aquelas marcas que eu havia encontrado por aquele caminho provavelmente foram feitas por aquele pássaro então eu resolvia captura-lo, pois seu potêncial era de se considerar. Eu apenas enconstava a esfera esbranquiçada em Farfetch'd e ele era instantaneamente capturado, sendo levado para a Box.

Com isso eu poderia continuar minha exploração, mas eu precisava correr para o centro pokemon, pois eu possuia 2 pokemons bem feridos e um desmaiado, e continuar naquele caminho repleto de pokemons seria um problema na atual situação.

Observações:

Produção:

Spoiler:
Luke
Seria mais facil sem mim
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 955
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 216
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 Rookidee
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 761
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 742
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 955
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 216
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 Rookidee
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 761
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 742
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 955
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 216
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 Rookidee
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 761
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 742
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Dom Mar 06, 2022 5:09 pm


Aprovado



Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 389
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 395
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 355
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 240
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 444
746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Dom Mar 06, 2022 10:45 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (72)

Eu estava sentindo que a entrada para o jardim estava próxima, porém meus pokemons estavam muito danificados e isso poderia ser um problema. Nessa situação eu me via apenas com a opção de voltar até o centro pokemon para dar uma ultima recuperada neles, enquanto aproveitava para fazer uma pequena mudança em meu time, depositando o recém evoluido Chimecho para pegar o Griev. Com aquele time eu tinha certeza que conseguiria explorar melhor aquele misterioso local.

Assim que todos meus companheiros estavam completamente recuperados eu refazia o caminho, primeiramente achando o rio no qual Bianca havia me levado, depois encontrando as árvores marcadas por Farfetch'd e então entrando na parte mais árborizada. Caminhar por aquele local repleto de árvores era um tanto quanto complicado, pois era necessário trocar de caminho para desviar da vegetação várias vezes. Finalmente, após tanto andar eu começava a ouvir novamente um barulho familiar, o barulho de água corrente. Eu seguia o som da água e acabava novamente no rio, desta vez parecia ter chegado em um lago que era cortado pelo mesmo.

Olhando melhor eu via que o rio que desaguava naquele lago ficava entre duas rochas, praticamente escondido pela vegetação, aquilo era um ótimo local para se esconder uma passagem e eu precisava investigar. Porém, assim que eu me aproximava daquela possível passagem um peixe surgia do fundo do rio e me encarrava, como se estivesse tentando me impedir de entrar. Se tratava de um pequeno Wishiwashi que eu não teria dificuldades nenhumas de enfrentar, por isso eu liberava Aipom para me ajudar a abrir o caminho.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 746 - Wishiwashi
Spoiler:

- Vamos ser rápidos Aipom, use seu Scratch duas vezes!  Aipom saltava para dentro da água enquanto girava no ar, fazendo sua pata-cauda ganhar velocidade e desferindo um golpe certeiro no peixe que estava só parcialmente submerso. Era fácil de perceber que o peixe estava bem ferido, não era acostumado em batalhas e só estava tentando proteger o jardim e nessa tentativa o peixe começava a se debater, fazendo ondas de água acertarem aipom, mas sem muito efeito (Brine). Era de se considerar os esforços do peixe, mas minha vontade de descobrir tal local era maior e com mais um ótimo arranhão, Aipom derrotava o peixe que ficava flutuando na água.

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 190
89%  

746 - [AR] Artamiel - Alto Mare - Página 2 746
00%

Com o pokemon selvagem derrotado eu poderia seguir jornada e investigar a estranha passagem escondida entre rochas e vegetações do lago. Quando eu me aproximava eu percebia algo estranho, não existiam folhas e nem rochas, era um "corredor" de árvores que parecia levar à algum lugar, toda vegetação que era aparente do outro lado do lago era apenas uma ilusão. - Eu não achei que esse local era secreto a esse nível... eu preciso tomar cuidado. Eu finalmente decidia adentrar o local, caminhando por aquele corredor de árvores com grande ansiedade de chegar ao final.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Dom Mar 06, 2022 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Dom Mar 06, 2022 10:57 pm

Aprovado.

Boa, encontrou o Jardim Secreto * - *. Peça para que o Mars dê a permissão para que tenha acesso tópicos do Jardim, caso já não tenha feito isto.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2