Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto Route] Hisui nos espera! [Auto Route] Hisui nos espera!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 10, 2022 3:54 am

Vai Rowlet eu escolho você



Voltando para Nature não sei oque a memoria contra a batalha de Kleavor ainda estava fresca em minha mente e algumas vezes as memórias sobre aquilo me forçavam a ter arrepios pelo corpo inteiro me lembrando o desespero que eu tinha sentido, se Fumetsu continuasse do jeito que estava eu já considerava não utilizar a mesma por um bom tempo até a mesma se recuperar de seus ferimentos, felizmente eu já estava voltando para Jublife a pé, claro que Lian tinha me oferecido um transporte rápido para a vila depois de minha vítoria, mas sinceramente eu precisava daquele tempo para mim depois de tanto sufoco. Eu imaginava que tipo de pokémon eu podeia encontrar em Nature, ultima vez que eu tinha chegado na área se minha memória não me falhava eu só tinha visto Zubats e Paras.

Enquanto eu andava pela floresta que claramente era muito menos densa do local aonde Kleavor vivia eu libertava Dartrix sabendo que o mesmo já estava um bom tempo dentro da pokebola, ao sair o mesmo alongava suas asas e se libertava, deixando relutantemente eu acariciar suas penas de uma maneira que não bagunçassem muito elas sabendo do perfeccionismo com sua beleza que meu pokémon tinha adquirido, dando uma leve risada enquanto observava o mesmo brigando com uma pena que se recusava a ficar "penteada" igual as outras, vendo que ele já estava se irritando eu simplesmente com minha mão esquerda arrancava a pena com a ponta de meus dedos e jogando longe deixando o vento levar. Dartrix demorava alguns segundos para compreender aquilo, mas quando caia na real gritava assustado se virando para mim enquanto gesticulava com suas asas demonstrando sua raiva.

Enquanto eu tentava acalmar meu companheiro antes que ele começasse a me bicar em forma de vingança, eu via de relance algo voando no canto do meus olhos, me virando suavemente e ao perceber que se tratava de um pokémon eu botava o dedo indicador no bico de meu pokémon, tal que já estava pronto naquele momento para me bicar, pedindo silêncio enquanto pegava a pokédex e com avidez começava a folhear a mesma procurando saber o pokémon a qual estava a poucos metros da minha frente, observando agora oque seria uma combee e que, por ter o triangulo vermelho em uma das cabeças deixava claro que se tratava de uma fêmea eu ficava animado para capturar a mesma falando para Dartrix em seu ouvido, mas quando eu aproximava minha cara do ouvido dele, tal bicava sem perder a oportunidade minha testa, me arrancando um sonoro gemido de dor e entregando nossa localização para Combee que não parecia muito contente.

Dartrix percebendo que eu estava em perigo esquecia o seu problema com a pena e avançava para frente bloqueando quase no mesmo instante um Gust que vinha em sua direção criado por Combee que já estava estressada com nós - Dartrix ataque-a com Aerial Ace- eu dizia enquanto meu pokémon subia para cima ignorando as dores no corpo para descer em alta velocidade em sua rasante característica, acertando com sua asa Combee com toda sua força abrupta, arremessando a pokémon contra uma das árvores e a ferindo drasticamente, mas a mesma se mantinha consciente voando com dificuldade mas criando forças para um segundo ataque fazendo pequenas explosões esverdeadas com sons de dezenas de insetos batendo as asas aparecerem envolta do corpo de Dartrix o ferindo, claro que não o suficiente para que impedisse o seu segundo Aerial Ace, subindo mais uma vez ao céus e descendo sem dificuldade até acertar Combee que mesmo tento fugir era perseguida pelo golpe, sendo arrremessada para frente e caindo inconsciente com o golpe.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 Dartrix | Nvl. 20 | 68% | Vel 32

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 415 Combee | Nvl. 18 | 0% | Vel 35

Pegando minha pokebola eu arremessava contra Combee desmaiada a capturando sem nenhuma dificuldade, eu não ia mentir, aquilo era realmente bastante gratificante e eu não podia negar tal fato, me fazendo esquecer das mémorias sufocantes e ruins eu ia até a pokebola a recolhendo e deixando Dartrix solto para fazer oque desejasse, vendo tal partir para um local não muito dali, voltando em poucos instantes em suas garras um Dazzling Honey e me entregando sem excitar, guardando a mesma eu andava por ai coletando algumas Apricorns frescas e as guardando também, pegando 2 Charques eu entregava 1 para Dartrix que pegava com felicidade enquanto eu começava a comer o meu continuando meu caminho por aquela área, mas com um estalar na mente eu me lembrava do mais importante. Atirando o sinalizador não demorava pra Starly chegar, coletando a pokebola de Combee e a levando para Pasture, eu estava considerando dar uma passadinha em minha Pasture para ver todos os pokémons que eu já tinha capturado.





Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 - Dartrix
Spoiler:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 400 - Bibarel
[spoiler]


723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 415 - Combee
Spoiler:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 10, 2022 3:54 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 11, 2022 2:37 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu continuava o meu caminho já terminando de comer meu charque a alguns minutos junto a Dartrix, o tempo estava bastante agradável então caminhar longas distancias estava bastante agradável, se não tivesse tantas árvores tampando a minha visão para o céu eu iria verificar se alguma chuva estava por vir, querendo ou não aquela roupa da Galaxy Team se encharcava fácil e a minha também já estava bastante avariada, chegando em Jublife eu precisaria urgentemente pedir um novo conjunto, talvez um que fosse mais largo no busto já que naquela área estava bastante apertado dificultando suavemente de respirar, nada muito grave, mas que com toda certeza depois que eu ajeitasse isso seria um alívio para mim que dependia da respiração nas horas de sufoco a qual eu precisasse correr, igual a...

Dando um aplauso isolado que assustava Dartrix que estava concentrado em monitorar os arredores para evitar que nós fossemos pegos de surpresa, ele parecia ter me perdoado pela pena que eu tinha arrancado dele, minha testa ainda doía pela bicada considerando um tanto injusto aquela retaliação. Suspirando eu pensava em capturar mais um pokémon antes de ir embora de Nature Pantrys, Prantys, não sei, mas bom, eu tinha que coletar alguns recursos também, andando até algumas árvores proxímas de mim eu coletava um par de Medicinal Leeks que cresciam perto do tronco da árvore as guardando com agilidade dentro de minha bolsa. Me levantando entretanto eu observava algo estranho, bem estranho na verdade, no ramo de galhos da árvore bem na minha frente.

Pendurado em um dos galhos da árvore uma estranha bola de folhas balançava ao vento, no começo eu pensava que poderia ser a casa de algum pokémon ou um ninho, ou algum galho que teve o crescimento de folhas bastante exorbitante, mas ao ver o vento girar a tal bola de folhas para revelar o seu outro lado, eu percebia finalmente que aquilo se tratava de um pokémon após ver o seu rosto furioso me encarando, parece que o fato de eu ter me aproximado muito de "sua" árvore o tinha tirado do sério, quando ele começava a se preparar para me atacar Dartrix aparecia como um raio em seu Aerial Ace acertando Burmy que espremia seus olhos em pura dor, balançando furiosamente no galho depois do impacto o pokémon mudava seu foco para o meu pokémon e usava Struggle Bug contra Dartrix, que sendo coberto de uma energia esverdeada-clara sentia provavelmente a dor de várias mordidas por todo seu corpo - Não perca o foco e ataque ele novamente!- eu dizia observando o quão ferido o oponente estava, Dartrix obedecendo quase que imediatamente em meio ao seu voo fechava suas asas e num mergulho em alta velocidade acertava com tudo seu Aerial Ace em Burmy, o arrancando do galho e o jogando o no chão, tal já desmaiado.


723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 Dartrix | Nvl. 20 | 61% | Vel 32

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 412 Burmy | Nvl. 18 | 0% | Vel 23

Abrindo minha pokedex rapidamente eu observava qual pokémon poderia ser aquele e vendo que se tratava de Burmy e que aquele era meramente uma das formas do pokémon eu ficava bastante animada, seria animador capturar todas as suas versões, e eu começaria com a Plant Cloak! Arremessando minha pokebola naquele Burmy não demorava muito para ele ser capturado com sucesso oque para mim era bastante gratificante igual as ultimas capturas, coletando a pokebola e a guardando eu assobiava rapidamente, Dartrix voando até se aproximar mais a mim pousava no braço que eu oferecia para ele, o acariciando eu o agradecia dando outro charque para o mesmo, esperando ele terminar de comer eu o retornava para sua pokebola.

Depois de tudo aquilo eu estava pronta para voltar a Aspirition Hills, na verdade eu já estava bastante animada para aquilo, não conseguindo me conter e começando a correr para lá, imaginando que tipos de pokémons eu poderia encontrar, me lembrando da dezenas de Bidoofs e cruzando o dedos para que eu não achasse mais deles ainda, eu queria capturar pokémons novos poxa!


Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 - Dartrix
Spoiler:


Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 11, 2022 3:09 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 12, 2022 2:41 am

Vai Rowlet eu escolho você



Eu estava me aproximando cada vez mais do meu destino e para minha alegria de Jublife também, eu em toda essa caminhada tinha acabado por pegar muitos pokémons e itens, então eu estava bastante confiante que lá na Galaxy Hall eu concluísse uma boa quantidade de missões oque não me impressionaria muito para ser sincero, eu estava me esforçando involuntariamente a concluir o máximo de missões possíveis, no fim eu precisava de uma boa quantidade de dinheiro para uma vida boa, eu ainda estava jovem então não estava muito tarde de formar uma família, ou talvez eu devesse aproveitar a juventude para continuar explorando, não era como se eu me preocupasse com paqueras ou um par para mim, muitos homens já tinham dado suas propostas, a parte boa de ter abandonado a família era que eles não podiam simplesmente "comprar" minha mão por punhado de recursos, aquela ideia até me dava uma ansia.

Enquanto eu continuava a caminhar pensando infantilmente no meu futuro eu ouvia em uma parte da floresta um estranho som e que parecia se repetir bastante, na verdade ouvindo de maneira mais atenta até mesmo parecia um xilofone, oque era bem engraçado de imagina o do por que teria alguém tocando tal instrumento no meio de uma floresta, eu considerava ignorar sabendo que estava a poucos metros de Aspirition Hills, mas a curiosidade no fim ganhava e eu sucumbia a mesma, andando de maneira cuidadosa naquela direção enquanto o som parecia aumentar cada vez mais a medida que eu me aproximava. Chegando no local tudo que eu via era um pokémon solitário balançando seu corpo para frente e para trás, observando que toda vez que as antenas de se batia o som de xilofone era produzido eu finalmente encontrava a origem do som.

Claro que minha curiosidade não acabava só com aquilo, abrindo minha pokedex como sempre eu folheava a mesma procurando mais informações e para minha felicidade encontrando, sabendo agora que se tratava de um Kricketot eu não conseguia conter um sorriso simples e curto, aquele pokémon era bastante misterioso e interessante, claro que a produções de sons dele passavam longe de ser uma músiica, parecia mais para chamar atenção do que plateia. Entretanto quando eu era descoberta pelo pokémon eu não hesitava em deixar uma de minhas mãos já na pokebola de Heracross, mas ao perceber a aproximação dócil e gentil que Kricketot fazia para se aproximar de mim eu dificilmente conseguia ver o mesmo como uma ameaça, suspirando enquanto largava a pokebola eu me sentava suavemente no chão observando a aproximação do pokémon em suas pequenas pernas curtas, tendo que assistir a algumas quedas um tanto engraçadas do pokémon inseto, sendo que em todas elaso som de xilofone era soado.

Quando ele finalmente chegava em mim o mesmo me encarava com um brilho nos olhos, pulando de alegria enquanto começava a balançar suas antenas novamente produzindo aqueles sons sem nexos do instrumentos já citado muitas vezes, ao terminar oque deveria ser uma música para o pequeno pokémon tal me encarava com perspectiva, será que ele tinha achado que eu sou algum tipo de plateia e estou ali para ouvir aqueles barulhos? Suspirando e puxando uma risada suave junto a mesma eu encarava o pequeno dizendo com sinceridade - Ta querendo minha opinião pequeno?- rapidamente o mesmo acenava de sim produzindo mais daqueles sons inconvenientemente - Bom, se isso era pra ser música, passou longe de ser, pois só foi são desconexos- eu dizia como se eu fosse uma experiente nata em tocar xilofone, ou tocar música usando antenas que produzem sons ao baterem uma na outra.

Ao observar o rosto do pokémon perder seu brilho e vir parar olhos lacrimejantes eu pensava brevemente quantas vezes ele já tinha ouvido tal opinião, eu sei que era só um pokémon mas, eu me sentia mal por fazer o mesmo chorar, os Kricketot literalmente são feitos para produzir esses sosns, acho que não conseguir formar uma música melodiosa com a mesma magoava seus sentimentos - Ei ei ei! Calma pequeno, não é por que eu achei ruim que eu quis dizer que não pode melhorar- eu dizia para parar aquela futura choradeira, e pelo que eu via naquele rosto antes triste virando um de curiosidade confirmava que eu tinha conseguido, mas agora eu teria que ir até o fim naquele - Eu posso eeerr... Te ensinar a tocar algumas músicas!- eu dizia com confiança para o pokémon, mas na realidade que eu sabia muito pouco sobre xilofone, minha mãe tocava para eu ir dormir todas as noites, eu tentei aprender a tocar mas, instrumentos musicais nunca foram o meu forte, mas o básico eu tinha um certo conhecimento.

Kricketot parecia ficar muito mais animado do que quando tinha me percebido a poucos minutos atrás, saltitando de alegria e caindo de cara de chão algumas vezes, claro que eu para ajuda-lo já que seus membros não eram dos melhores o pegava e o botava de pé novamente só para ver o mesmo cair uma outra vez. No fim fiquei alguns minutos esperando até que ele finalmente se acalmasse um pouco para eu poder me pronunciar enquanto ia me levantando me preparando para algumas aulas de xilofone e você pelo menos tem um xilofone pra dar exemplos pra ele sua burra?- aquilo realmente seria um problema que eu não poderia negar com tanta facilidade,eu tinha que arranjar uma maneira de ensinar o pokémon que me encarava com expectativa - Bom, primeiro que tal me mostrar todas as notas que você consegue fazer?- confuso com a pergunta o Kricketot me encarava curioso oque me fazia suspirar, eu tinha um loooongo caminho pela frente.

Fazendo replicas das notas de um xilofone com a boca enquanto indicava com a minha mão que cada vez ia subindo ao andar do aumento das notas Kricketot parecia finalmente entender, começando com balançadas fracas ele ia da mais fraca nota até a mais grave, para um pokémon que possuía só uma antena como ferramenta era de respeitar ele abranger tantas notas, bom, eu ainda precisaria de algo para conseguir guiar o pokémon em seus ensinamentos pois eu dificilmente aguentaria ficar fazendo sons com a boca, além de não ser nada prático não era nem um pouco rápido e... Pratico, usando oque eu tinha a minha volta eu usava pedras leves até gravetos para fazer um xilofone bastante improvisado, mas testando um pouco ele reproduzia as notas proximas o suficiente para distinguir elas com só um pouco de dificuldade - Agora sim nós podemos começar pequeno, se prepara que vamos ficar um tempinho aqui pra você sair entendendo bem- eu dizia abrindo um sorriso de escanteio um tanto interessada, a ídeia de ser uma professora não parecia tão ruim.

Ficando um bom tempo junto ao pokémon inseto eu ficava até chegar proximo do anoitecer ensinando o Kricketot a tocar com mais experiência suas antenas, demorou bastante para tanto ele e tanto eu pegarmos o jeito com aquelas notas distorcidas do xilofone improvisado, mas a aula ia bem enquanto eu cava do fundo de minha memoria o básico que eu sabia sobre tocar aquele instrumento, eu não queria no fim criar um mestre no xilofone, só fazer o pequeno a aprender a tocar o básico também para ter um chão aonde pisar e poder avançar e evoluir suas habilidades, eu não podia negar, eu tinha me divertido bastante e dava boas risadas que estavam contidas dentro de mim a um tempo, libertando meus pokémons eu fazia uma fogueira e preparava uma sopa para todos enquanto nos momentos livres eu continuava a ensinar e corrigir Kricketot, que achando o momento perfeito para testar oque tinha aprendido, começava a tocar uma música de ninar simples que eu tinha o ensinado enquanto o mesmo tentava cantar mesmo não sabendo falar a lingua humana, talvez os meus pokémons estivesses entendido já que nó final o aplaudiram.

Ele tinha melhorado bastante comparado ao seu ínicio, claro que era pouco oque eu ensinei, mas era notável a velocidade de seu aprendizado, estranhamente para mim era muito gratificante ver aquele rosto contente e cheio de alegria do pokémon ao receber tantos aplausos e possíveis elogios, se bobear ele até iria chor... E ele está chorando, bom, era de se imaginar, bardos ou são muito expressivos ou muito sentimentais... Um bardo pokémon, hehe, aquela ídeia era estranhamente engraçada, não me contando para dar uma leve risada que chamava a atenção de todos ali, percebendo que eu tinha dado uma risada mais alta do que eu esperava eu tampava a boca, indo até a sopa e vendo que ela já estava pronta eu começava a distribuir a todos ali, Kricketot comia com velocidade e já voltava a tocar a todos ali mais uma música melodiosa, era belo ver como ele tinha dominado o movimento do seu corpo, alternando sempre em balançar leves e rápidos para bruscos e lentos.

Depois de tudo e todos de barriga cheia não demorou para dormimos com a fogueira crepitando seus últimos suspiros, eu não quis deixar meus pokémos em suas pokebolas então acabei por deixar todos dormir abraçados um ao outro, pela primeira vez eu acho que eu tive o melhor sono da minha vida, era estranho e reconfortante dormir junto com outras pessoas, a sensação de estar sozinha num mundo vasto parecia ficar para o passado. Ao amanhecer todos meus pokémons acordavam junto comigo aos sons de Kricktot tocando uma música mais melodiosa do que ontem, era fácil perceber pelo cansaço em todos seus aspectos que ele tinha passado a noite a praticar, e tinha dado resultados, ele tocava o seu "xilofone" natural com uma maestria respeitável, claramente já tinha me superado e eu estava orgulhosa - Parabéns pequeno!- eu dizia com um grande sorriso, me levantando e retornando meus pokémons suavemente.

Eu tinha feito oque eu tinha prometido, já ficando pronto para continuar minha viagem quando Kricketot agarrava minha perna com seus pequenos braços - Oque foi pequeno, precisa de mais alguma coisa? Infelizmente não posso ter ensinar mais nada- eu dizia com um sorriso gentil e suave, dando toda a paciência que aquele pequeno esforçado merecia, ele balançava seus pequenos braços tentando gesticular algo, sendo sincera ele parecia tentar narrar a historia da sua vida e eu não entendi nada, aquilo me fazia me sentir mal, aquilo realmente parecia importante pelo jeito que o pequeno gesticulava, mas no final quando ele abraçava minha perna com força eu entendia a dica - Você quer me seguir pequeno?- era a primeira vez que um pokémon se oferecia para me fazer companhia, ao observar o acenar de sua cabeça eu abria um sorriso, pegando minha pokebola eu a botava gentilmente no chão, empurrando suavemente com o dedo.

Kricketo já sabia oque aquilo fazia por ver os outros pokémons saindo e entrando nela, então de maneira receosa ele dava um leve chute com sua perninha na pokebola, sendo sugado no mesmo instante pela mesma e não resistindo a captura, estranhamente um peso no meu coração que eu nem sabia que estava lá desaparecia ao saber que aquele camarada tinha optado por me seguir, pegando sua pokebola eu encostava minha testa na mesma e sussurrava - Você é meu Little Musician- pegando o sinalizador eu atirava para cima, chamando Starly e entregando a pokebola para o mesmo, deixando tal levar para Pasture, uma hora ou outra eu voltaria para pegar ele devolta, eu dava uma leve risada, continuando meu caminho, foi a melhor escolha da minha vida ter pego um leve desvio no meio do caminho.

Antes de continuar a minha viagem entretanto, eu coletava recursos da proximidade, coletando 2 Iron Chunk que eu sabia que me seriam uteis em breve, de resto eu pegava o meu crafting kit a qual eu não usava a um bom tempo e craftava 5 pokebolas com calma, imaginando na minha mente a musica melodiosa do meu Little Musician hoje de manhã para me inspirar, terminando tudo eu guardava as coisas e continuava a viagem.

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 401 - Kricketot
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 12, 2022 6:28 pm

APROVADO
Ótima história, que fofo sua relação com o Kricketot, espero que ele não seja dado para missão depois de tudo isso kkkkkkkkkk
*Os nomes do sorteio estão um pouco errados, no sorteio está como buneary e aqui está como burmy, mas imaginei que se tratasse de um kricketot mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Abr 14, 2022 3:23 am

Vai Rowlet eu escolho você


Finalmente chegando em Aspirition Hills mais uma vez eu respirava fundo os aromas carregados pelo ar que refrescavam minha pele, eu já conseguia imaginar quando eu chegasse em Jublife o tempo que eu teria que dedicar para a conclusão de todas as missões possiveis, mas bom, eu tinha que manter meu foco! Andando em meio a saltos com um leve sorriso em meu rosto eu enrolava um pouco antes de ir até a vila já que, querendo ou não, eu estava morrendo de preguiça para fazer aquelas obrigações como membro da Galaxy Team, mas também, querendo ou não, algum momento eu teria que concluir tais missões e me ver livre delas até poder concluir outras, vamos Marylayn mantenha o seu objetivo em mente! Dando um leve tapa em minhas bochechas eu focava melhor podendo pensar com melhor clareza que decisão tomar no momento.

Todavia tal decisão teria que ser adiada já que eu mal andava depois de começar a considerar oque eu poderia fazer quando um Alpha Wurmple aparecia pronto para me atacar, mas felizmente eu estava bastante atenta a ataques surpresas desde Kleavor, libertando Dartrix eu me afastava da investida do pokémon selvagem, deixando tudo na mão de meu companheiro naquele momento, adendo mental, eu tinha que comprar uma arma para mim urgentemente, talvez um arco e flecha para ajudar de longe. - Use Aerial Ace, além do mais ele é um mero inseto- eu dizia me lembrando de quando Dartrix derrotou um Wurmple alpha quando ainda era um Rowlet, agora ele estava ainda mais preparado para uma batalha daquele nível. Comprovando oque eu dizia ele subia aos céus e dava o seu golpe que fazia o Alpha tombar suavemente para trás, o Wurmple furioso então dava Tackle contra Dartrix aproveitando que o mesmo ainda estava proximo, infligindo uma boa quantidade de dano. Dartrix resistia bem ao golpe e continuava na ofensiva dando um golpe poderoso o suficiente para desmaiar o Alpha

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 Dartrix | Nvl. 20 | 54% | Vel 32

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 265 Wurmple | Nvl. 18 | 0% | Vel 15 | +2 em tudo

Eu estava bastante feliz já que meu pokémon tinha derrotado um Alpha meramente com 2 golpes, não tinha outra maneira de expressar a minha animação, abraçando Dartrix e pegando minha pokebola e arremessando no Alpha desmaiado, mas oque eu não esperava era que o mesmo escapasse da pokébola mesmo já estando com suas forças totalmente escapadas, mas ele ter quebrado a pokebola já comprovava que ele ainda era bastante forte e tinha bastante energia em si, mas no momento ele se encontrava bastante feirdo, mas conseguindo um momento surpresa para investir contra eu e Dartrix, tal que escapando de meus braços aguentava o golpe, recuperando o equilibrio em pleno ar Dartrix subia ao céus e descia em sua glamorosa rasante desmaiando pela segunda vez o Alpha.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 723 Dartrix | Nvl. 20 | 47% | Vel 32

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 265 Wurmple | Nvl. 18 | 0% | Vel 15 | +2 em tudo

Arremessando a pokebola em Wurmple pela segunda vez dessa vez ele era capturado sem demonstrar resistencia, até os Alpha tinha seu limites, pegando sua pokebola eu a segurava em minha mão por alguns instantes enquanto agtradecia carinhosamente Dartrix antes de retornar ele em sua pokebola com calma e guardar a mesma, sobre a pokebola de Wurmple eu meramente atirava meu sinalizado e entregava para Starly vendo o mesmo partir para longe, eu me perguntava se era sempre o mesmo Starly que atendia meu sinalizador ou tinha outros para cumprir tal tarefa, suspirando eu meramente coletava alguns recursos da proximidade e guardava o EXP candy S em meu bolso, mas um para a conta, um dia eu acharia utilidade para eles.
Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 265 - Wurmple
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Abr 14, 2022 1:14 pm

Aprovado.
O nível do Wurmple no template de batalha tá 18,
mas de resto tudo correto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Abr 16, 2022 12:38 am

Vai Rowlet eu escolho você


Depois da melhor noite de sono depois de anos eu sentia meu corpo bastante relaxado e meu corpo para se aventurar por toda Hisui sem nenhum problema e aquilo era extremamente gratificante, então para demonstrar minha espontaneidade eu corria pelos vasto campos de Aspirition Hils a procura de um desafio que eu julgasse bom o suficiente para mim e, claramente, eu já tinha um pokemon em minha mente que eu planejava usar para treinar os outros que receberam menos holofotes, parando para pensar os pokémons que eu orbitava mais na hora de utilizar sempre eram Dartrix, Fumetsu e Heracross, eu tinha que abrangir mais o meu uso de pokémons em breve, entretanto eu pensaria sobre aquilo em outro momento pois eu encontrava o proximo adversario de meu pokémon companheiro.

Um pequeno Bidoof estava prestes a apreciar de um grande e maduro Oran Berry que parecia bastante suculento, mas ao ver eu parando a poucos metros de si com um olhar desafiador o mesmo ficava nervoso e olhava para os lados tentando confirmar se eu estava encarando ele ou alguém ali, mas ao perceber que realmente se tratava dele o mesmo dava alguns passos para trás ameaçando querer fugir de mim, então não perdendo tempo eu libertava Heracross a poucos centimetros do pokémon, assustando o mesmo que não queria nem um pouco participar de uma batalha - Heracross, acabe com ele usando Rock Smash!- eu dizia com uma animação que era transmitida para o pokémon inseto que erguia seus braços de maneira intimidadora, dando um poderoso golpe que pressionava Bidoof no chão o ferindo com um poderio respeitável, tal que resistindo ao golpe ficava de pé e se enrolava até tomar uma aparência próxima a de uma bola, começando a girar por ai até ganhar velocidade e acertar com tudo Heracross que mal sentia o golpe, dando outro Heracross que dessa vez desmaiava de vez Bidoof.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 17 | 50% | Vel 32

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 399 Bidoof | Nvl. 15 | 0% | Vel 15 |

Bidoof tinha desmaiado com uma facilidade maior do que a que eu esperava, mas claro que eu não podia negar que eu esperava aquilo, no fim Bidoof eram bem frágeis e eu mantinha Bibarel em minha party por que querendo ou não ter um companheiro do tipo água iria me calhar de ser útil em algum momento, pegando minha pokebola eu arremessava em Bidoof o capturando com 0 dificuldades, pegando a pokebola eu atirava o sinalizador e, enquanto Starly não chegava eu aproveitava para coletar uma Oran Berry e logo depois 4 Tumblestone que iriam me ser úteis futuramente considerando que eu já estava ficando com uma escassez de pokebolas, no fim com a minha batalha ganha eu não tinha mais necessidade de ficar ali parada no momento que Starly chegava e levava aquele Bidoof para Pasture, continuando a busca de pokémons fortes

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 399 - Bidoof
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Dom Abr 17, 2022 2:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Abr 16, 2022 1:07 pm

Aprovado.
A melhor colecionadora de Bidoof's da região está de volta!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 17, 2022 2:39 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu tinha que achar um buizel o mais rapído que eu pudesse para poder completar mais algumas missões antes de poder considerar explorar Deertrack que possivelmente seria meu próximo destino, mas uma coisa martelava na minha cabeça antes de qualqeur outra coisa, pegando a pokebola de Fumetsu eu a libertava com um leve sorriso vendo o quão cansada ela estava, mal falando comigo para ser sincera, mas tudo bem, pegando uma potion eu começava a tratar dos ferimentos dela para ter certeza que ela se sentisse bem para proximas e futuras batalhas, ela então se erguia dando um grito animador mostrando que se sentia ótima, mas era possivel as cicatrizes pelo seu corpo dos ferimentos das X-Scissors do Noble Kleavor, quando eu ameaçava passar o dedo em uma delas Fumetsu recuava, sua expressão era indecifrável e eu não sabia se aquilo tinha virado um fardo ou um orgulho para ela.

Ignorando aquilo por um instante eu pegava a pokebola de Heracross e o libertava, tal que parecia curioso sobre o por que ter sido convocado, eu entretanto já estava com algo em mente, pegando um EXP Candy S e entregando para Heracross comer com animação a comida sem pensar duas vezes, dando um grito que se estendia por metros da planicie verdejante eu já entendia que o doce tinha tido seu efeito desejado, retornando Heracross para sua pokebola eu já me preparava para retornar Fumetsu também, mas quando ventos fortes chegavam como láminas contra nós minha captura e a tal era alvejado em cheio eu simplesmente olhava para cima, percebendo a presença de um poderoso Alpha Starly que atraido pelos gritos de meus pokémons, olhando para minha companheira para ver seu estado e observando que ela ainda estava bem eu abria um leve sorriso dando minha ordens - Rollout!-

Fumetsu experiente como era tomava seu típico formato circular e começava a girar freneticamente sobre o chão, Starly confiante como um bom Alpha pousava no chão limpando suas penas despreocupado, mas ao receber o primeiro golpe que era mais forte do que o mesmo esperava uma raiva subia pelo seu enorme corpo, levantando voo novamente o pokémon alado começava a bater suas asas invocando mais de suas dezenas Air Slash que alvejavam uma segunda vez Fumetsu que aguentando firmemente a dor continuava a girar sem perder o embalo, então usando do impacto de uma pedra para ricochetear suavemente para cima Geodude acertava em cheio o Alpha o desmaiando sem maiores dificuldades, meus pokemons eram realmente fortes.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 074 Geodude | Nvl. 2 | 74% | Vel 20

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 396 Alpha Starly | Nvl. 15 | 0% | Vel 27 | +2 em tudo

Pegando minha pokebola eu arremessava contra o Alpha o capturando com sucesso, não conseguindo conter um sorriso por ser mais um Alpha que eu capturava, eu realmente estava ficando boa naquilo e não como dizer o contrario certamente, andando calmamente até a pokebola eu a recolhia juntamente ao EXP Candy S que o Starly tinha deixado cair durante sua derrota, indo até Fumetsu e a parabenizando eu a retornava para sua pokebola e atirava o sinalizador, entregando o Alpha para o Starly leva-lo para Pasture Box assim ele poderia ser mais um dos "guardiões", até agora minha coleção de Alphas era um tanto engraçado, me fazendo lembrar de minha Bibarel Alpha por alguns instantes. Aproveitando aquele tempo livre eu recolhia 2 Medicinal Leek e as guardava no bolso, imaginando oque eu poderia fazer agora.

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 396 - Starly
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 18, 2022 3:52 am

APROVADO
Parabéns pela captura do Alpha Starly. Se possível, nos seus próximos sorteios mencione qual rota está o pokemon que está sendo sorteado (e se possível deixar em alguma observação qual das subzonas vc está) só para evitar problemas. Ao invés de sortear como "dado hisui" coloque algo como "dado hisui - aspiration hill" ou etc...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 18, 2022 3:53 am

Vai Rowlet eu escolho você


Indo até uma árvore para descansar eu mandava Heracross coletar alguns Iron Chunk que ele encontrasse pelas proximidades enquanto eu libertava igualmente Buneary, acariciando sua cabeça com carinho eu entregava um EXP Candy S para que ela comesse sem perder tempo, o seu brilho azulado durava por poucos segundos indicando que tinha ficado mais forte, quanto mais forte minha pequena companheira ficasse melhor pois assim eu poderia usar ela mais vezes, dando um beijo em sua testa eu a voltava para a Pokebola observando Heracross voltar com 2 pedaços de ferro em suas mãos e me entregando, guardando em minha bolsa eu passava os olhos por todos os meus matérias, decidindo pegar meu kit de Crafting para aliviar o peso de minha pequena bolsa, craftando um total de 4 GreatBalls e 5 Pokeballs, guardando todos com cuidados, aproveitando para segurar em minhas mãos a Greatball observando o meu resultado final, as pokebolas eu já tinha aprendido a maneira perfeita para faze-las, mas greatballs eram mais complexas e tinham detalhes chamativos, provavelmente teriam falhas.

Terminando tudo em passava a mão na minha testa satisfeita com o meu trabalho, era bom ter uma pausa durante as capturas para relaxar um pouco, eu talvez aproveitasse para voltar para Jublife e concluir minhas missões já que eu tinha miseravelmente fracassado na minha caçada ao Buizel, observando Heracross por alguns instantes ele olhava para cima  com os olhos estreitos como se encarasse algo, seguindo seus olhos eu encontrava a poucos galhos acima de mim um pequeno Wurmple estressado com uma Apricorn que parecia podre, ele não parecia ter percebido nós mas estava extremamente inquieto, dando uma risadinha eu pegava minha pokebola e arremessava no Wurmple tentando aproveitar a oportunidade, mas em poucos insttante a mesma quebrava e Wurmple agora dando atenção para nós atirava uma série de Poison Sting que acertava minhas roupas da galaxy Team e consequentemente eu, me ferindo suavemente.

- Heracross use Aerial Ace contra Wurmnple- eu dizia tirando as agulhas do meu corpo e roupas antes que eu ficasse envenenado com elas, Heracross me obedecendo com precisão escalava a árvore com Maestria, aproveitando os poucos momentos no ar para usar as laterais de seus braços para golpear Wurmple num dinâmico Aerial Ace e o  arremessa-lo ao chão, Wurmple resistindo ao golpe partia contra Heracross que descia da árvore, o golpeando com Tackle que não deveria ter sido mais que um pequeno Baque contra meu pokémon, que com um ar de profissional erguia seu braço mais uma vez e repetia o Aerial Ace contra Wurmple, o nocauteando naquele mesmo instante, mais uma vitória para mim.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 19 | 45% | Vel 43

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 265 Wurmple | Nvl. 15 | 0% | Vel 15

Pegando uma pokebola eu arremessava no já desmaiado Wurmple não demorando para eu capturar o mesmo, eu imaginava o quão engraçado é o fato de eu capturar tantos pokémons repetidos, me lembro que em Pasture mesmo tendo sua certa variedade de pokémons tinham grupos especificos de pokémons da mesma especie, e quando não eram da mesma espécie eram com suas evoluções próximas a si, pegando meu sinalizador entretanto eu me preparava para mandar mais um camarada para Pasture, entregando a pokebola de Wurmple para Starly e o deixando partir, sentindo pronta também para voltar a Jublife, começando a a rumar em direção a vila sem temer um ou dois encontro com pokémons selvagens.
Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 265 - Wurmple
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 19, 2022 7:29 pm

APROVADO
Não esqueça de contabilizar a felicidade de Buneary por ter subido de nível
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 24, 2022 3:59 am

Vai Dartrix eu escolho você


Voltando para Aspirition Hills mais uma vez eu já sabia aonde meu proximo objetivo era, Deertrack Way parecia um ótimo local para visitar levando em consideração que eu mal vi o local e os pokémons que ali habitavam, talvez eu tivesse a sorte de ver pokémons interessantes e únicos durante o caminho para assim eu poder captura-los e aumentar mais ainda a quantidade de pokémons que eu tinha, mas eu me lembrava que a senhorita da Pasture reclamando da alta quantidade de pokémons que eu estava acumulando e que aquilo poderia se resultar na criação de grupos distintos de pokémon ali e isso começar brigas e atritos entre os pokémons, e com os Alpha caso aquilo acontecesse poderia tomar níveis ainda mais perigosos, talvez eu devesse parar de capturar pokémons ou simplesmente libertar alguns.

Suspirando eu ia até um pequeno arbusto de Oran Berrys, já estava de noite mas eu tinha confiado em Zubat para me proteger caso algum pokémon tentasse me pegar desprevenida, até o momento tudo estava suave e eu estava bastante relaxada por causa desse fator, pegando duas Oran Berry maduras e as guardando, olhando o estado que Zubat estava eu simplesmente suspirava sabendo que ele precisava de tratamento urgente, pegando uma potion eu pedia para Zubat pousar, começando a tratar seus ferimentos o melhor que eu podia considerando que estavam bem espalhados pelo corpo do pokémon, mas no final eu admirava o estado que Zubat estava já bem recuperado, estava orgulhosa do meu bom trabalho tratando meu pokémon, para  agilizar as coisas eu chamava Basculin que ainda estava pequeno e fraco e entregava uma EXP Candy S para o mesmo comer, tal que quase engolia sem mastigar o pequeno doce e brilhando em azul suavemente, indicando que tinha ficado ainda mais forte.

Bocejando enquanto sentia falta da cama confortavel com edredom macio eu já imaginava que teria que voltar a dormir em meus acampamentos improvisados, aquilo não me agradava nem um pouco para ser sincera, mas tudo bem, não tinha oque fazer a não ser aceitar já que querendo ou não eu era acostumada a dormir de tal maneira a muito tempo,. Enquanto eu me divertia em meus pensamentos melancólicos por causa da cama eu decidia que na próxima vez em Jublife eu carregaria a cama comigo nem que Heracross tivesse que leva-la a viagem inteira nas suas costas, todavia um pokémon rapidamente surgia das sombras, não demorando para eu conseguir identificar pela silhueta que se tratava de um Drifloon, provavelmente querendo fazer alguma peça comigp, com o maior cuidado do mundo eu dava minhas ordens enquanto mantinha distância do pokémon - Use Bite duas vezes Zubat, faça questão de desmaiar Drifloon- dizia retornando Basculin para sua pokebola e deixando Zubat tomar conta disso.

O Pokémon morcego obedecendo minhas ordens aproveitava de suas velocidade superior naquele cenário e avançava com sua mandibula aberta para atacar Drifloon, que catatônico por se ver contra um Alpha era alvejado pelo poderoso Bite o ferindo com extrema eficacia deixando o pokémon balão bastante ferido, mas tal ainda lutava para continuar voando enquanto encarava seu novo alvo, balançando suas cordas seu corpo brilhava num tom violeta, tal tom que cobria igualmente o meu companheiro que era alvejado por um Confusion que feria com toda certeza meu pokémon mesmo ele sendo mais resistente que Drifloon por ser mais forte experiente, entretanto com a continuação da batalha Zubat avançava uma segunda vez dando um Bite que decidia a batalha, me trazendo a tão doce vítoria para minha alegria.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 041 Alpha Zubat | Nvl. 20 | 79% | Vel 33

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 425 Drifloon | Nvl. 15 | 0% | Vel 30

Pegando minha pokebola eu arremessava a mesma contra o já desmaiado pokémon, repetindo o mesmo processo que eu fazia incontáveis vezes ao longo do meu dia, observando como geralmente acontecia os confetes sendo atirados e a captura sendo confirmada, andando até a pokebola com um sorriso relaxado e atirando o Sinalizador que se destacava bem no meio da noite, não demorando muito tempo para um Starly chegar e coletar a pokebola de Drifloon o levando para Pasture, eu imaginava oque eu poderia fazer agora, mas com um bocejo eu mesmo me respondia decidindo começar a fazer a fogueira para passar a noite por ali mesmo, deixando meus pokémons fora da pokebola para comerem as Berrys locais, enquanto isso eu comia não só meu charque, mas um pão, a qual eu tinha me dado o luxo de comprar.

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 425 - Drifloon
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom Abr 24, 2022 4:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 389
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 395
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 355
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 240
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 444
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 24, 2022 5:25 pm

APROVADO
Mesmo aprovado faltou o dado de confusão que o Confusion pode causar, porém eu aprovei por ter esquecido também o sorteio do flinch que poderia ter feito o ataque do drifloon nem ocorrer. Mas fique atento nas próximas batalhas, essas pequenas porcentagens podem mudar o rumo da batalha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 25, 2022 2:00 am

Vai Dartrix eu escolho você


Eu já conseguia ver ao horizonte que não demoraria para eu chegar em Nature Pantrys aonde eu poderia continuar a minha jornada um tanto esperançosa que chegaria lá talvez encontrando um Buizel para completar minha missão no futuro, mas quando um tremor quase me derrubava no chão e eu avistava um Alpha Bidoof girando furiosamente e batendo em algumas árvores como se estivesse testando seu poderio, ele estava bastante atento ao seu arredor considerando os pokémons selvagens que quando tentava fugir despercebidos eram avistados pelo Alpha e perseguidos por pouco tempo, provavelmente eu teria o mesmo problema para passar, mas não doía tentar passar sem ser percebido, talvez eu tentasse capturar capturar o mesmo sem ser percebido.

Me acocando e começando a me esgueirar pelos troncos caídos pelo caminho eu fazia o meu melhor e tomando meu tempo para passar sem ser vista, andando a passos lentos sem me preocupar se demoraria muito para atravessar tudo até ficar num local seguro, problema era quando eu me encontrava com um Buizel que também estava se escondendo do Alpha, eu ficava tão animada ao ver o pokémon que eu estava procurando desde cedo que não me continha e pulava para cima dando um grito quase puxado para uma risada de alegria, Buizel sabendo oque aquilo significava começava a fugir espantado eu esticava meus braços em sinal de súplica que ele não fizesse isso, mas quando eu ouvia algo girando e fazendo tudo tremer vindo provavelmente em minha direção eu entendia o do por que o pokémon fugiu.

Correndo desesperadamente e saltando para frente tendo o meu pouso no gramado alto do local, não demorando para me levantar e observar Bidoof parando lentamente e freiando nos ultimos instantes de maneira um tanto graciosa, olhando ao redor para me procurar, sabendo que agora qualquer chance de fugir dali sem uma briga tinham sido consumidos eu só podia suspirar, pegando a pokebola de Heracross o libertando a minha frente, tal que mesmo ferido rugia desafiando o proprio rugido do Alpha que observava seu mais novo adversário, abrindo um sorriso vendo a disposição para combate do meu companheiro eu me levantava do mato e gritava animada as ordens do meu pokemon - Heracross use seu ataque característico, Rock Smash- eu falava apontando para o Alpha o desafiando com o meu olhar, oque parecia o instigar a batalhar.

Heracross avançava em direção do Bidoof com agilidade e nenhum receio do que poderia acontecer, cobrindo seu braço em uma energia alaranjada e saltando a poucos metros de seu adversário, acertando com tudo o Rock Smash bem no centro do pokémon Alpha que pelo impacto era jogado suavemente contra o chão mas não demorando para recuperar a postura e dar um Tackle contra Heracross para o tira-lo de perto de si, mas o meu pokémon aguentava bem a pancada se agarrando a pelugem do seu aniversário para não perder sua vantagem que era ficar num ponto cego do seu advérsario, e seguindo as minhas ordens o pokémon Inseto repetia o seu movimento, acertando um segundo Rock Smash que arrancava um rugido de dor do Alpha que balançando ferozmente derrubava Heracross, o abocanhando em poucos instantes em sua boca e o chacoalhando ferozmente até finalmente o arremessar para longe.


723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 19 | 33% | Vel 43

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 399 Alpha Bidoof | Nvl. 15 | 20% | Vel 18 | +2 em tudo

A Batalha continuava com Heracross se levantando do chão bastante ferido mas ainda consciente, balançando sua cabeça o meu companheiro avançava pela terceira vez com o Alpha que mesmo estando extremamente ferido se mantinha firme para batalhar sem demonstrar interesse em fugir em nenhum momento oque para mim era admirável, principalmente levando em consideração que estavamos falando de um Bidoof. Entretanto a batalha se finalizava em poucos instantes com o Ultimo Rock Smash de meu pokémon, que nocauteava o mesmo declarando com um grito de alegria e euforia a sua vítoria contra o Alpha, infelizmente aquele tipo de desempenho não duraria muito já que eu estava me aproximando a cada instante de regiões mais perigosas de Aspirition Hills.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 19 | 0% | Vel 43

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 399 Alpha Bidoof | Nvl. 15 | 20% | Vel 18 | +2 em tudo

Capturando o Alpha com um suspiro por me lembrar do Buizel que tinha acabo por fugir de mim eu simplesmente erguia meus ombros em sinal de negação, pegando a Pokebola e o Exp Candy S eu não demorava para libertar Basculin e entrar o doce para o mesmo, deixando tal comer o doce em seu tempo já que andando até algumas árvores derrubadas e sabendo que suas Apricorns iriam apodrecer depois de um tempo eu coletava uma boa parte, deixando o resto para que os pokémons selvagens se aproveitassem delas ou até mesmo, se fossem espertos o suficiente, replantar a área afetada pelo Bidoof, no fim eu pegava o sinalizador e atirava, entregando o Alpha Bidoof para um Starly que o levava para Pasture, mais um Alpha Bidoof para fazer companhia ao outro que eu já possuía.

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 399 - Alpha Bidoof
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 26, 2022 2:55 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qua Abr 27, 2022 2:07 am

Vai Dartrix eu escolho você


Eu finalmente chegava em Nature Pant...rys? Um dia eu ainda iria aprender o nome completo do local para não ter que só falar Nature todas as vezes, Aproveitando para colher algumas Medicinal leeks e casualmente montar 4 pokebolas novas considerando que as minhas tinham acabado e eu precisava de novas. Todavia agora que eu estava ali estava mais proxima do que nunca em chegar no meu objetivo que era Deertrack aonde eu poderia acompanhar Seiji que estava a uns bons dias a minha frente na questão progressão, oque claro me deixava um tanto incomodada e sentindo pontadas de inveja já que ele estava avançando cada vez mais rapido, mas tudo bem! Sentir inveja era bom pois iria me fazer sentir desafiada a chegar cara a cara com ele novamente, não! Melhor ainda! Passar dele e ficar bem forte pra fazer ele sentir inveja e não eu, aquela ideia era tão fantástica que eu não conseguia conter uma boa gargalhada.

Entretanto ao ouvir alguns matos se mexerem proximo a mim eu cessava repentinamente minhas risadas para tomar uma postura mais atenta ao meu arredor pronto para um ataque surpresa, mas oque eu via era um pequeno Kricketot saltando dos matos e me encarando sem fazer nada, eu me aproximava do mesmo com a intenção de acaricia-lo me lembrando do quão dócil Kricketot tinha sido comigo, mas ver ele se afastando a medida que eu me aproximava desconfiado de mim demonstrava que ele era diferente do Little Musician, e quando ele tentava me atacar eu me sentia ofendida por ele estar destruindo a doce imagem que eu tinha do Little Musician, então pegando a pokebola de Zubat eu libertava o mesmo pronto para entrar em um combate, oque parecia assustar o Kricketot selvagem.

- Zubat ataque Kricketot com Air cutter- eu dizia simploriamente enquanto Zubat me obedecendo com exatidão levantava voo para uma altura alta o suficiente mesmo com o local sendo um tanto desvantajoso para isso, começando a bater suas asas furiosamente criando ondas de ar afiadas que iam contra Kricketot o alvejando com firmeza e ferindo gravemente o pokémon que se levantava poucos segundos depois investindo em um Tackle contra o grande alvo que era o Alpha, acertando o mesmo e o ferindo apenas superficialmente oque me fazia dar um sorriso, Kricketots podiam cantar bem, mas não eram bom em batalhas, no segundo Air Cutter, Kricketot quase estava desmaiando mas ainda assim forçava seu corpo a um segundo Tackle.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 041 Alpha Zubat | Nvl. 21 | 63% | Vel 34

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 401 Kricketo | Nvl. 20 | 17% | Vel 21

A Batalha então tomava seu fim quando no terceiro Air Cutter o pequeno inseto canto não resistia e acabava desmaiando sem forças para continuar lutando, eu aproveitava aquele momento para pegar uma Spoiled Apricorn que ele tinha solto e cutucando ele suavemente com uma Pokeball minha vendo a mesma balançar em minha mão até confirmar a captura, abrindo um sorriso suave eu pegava meu sinalizador e atirava o mesmo para cima esperando o Starly chegar, entregando assim a ultima pokebola para o pokémon alado levar para Pasture. Com tudo aquilo feito eu começava a andar calmamente pela Nature.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 041 Alpha Zubat | Nvl. 21 | 63% | Vel 34

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 401 Kricketo | Nvl. 20 | 0% | Vel 21

Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 401 - Kricketot
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qua Abr 27, 2022 2:04 pm

Aprovado.



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Abr 28, 2022 2:24 am

Vai Dartrix eu escolho você



Eu estava provavelmente chegando no fim de Nature Pantrys considerando o meu mapa e usando os poucos pontos de referência que eu poderia utilizar para me guiar naquela floresta já que querendo ou não o caminho algumas vezes se divergia para duas ou mais direções, claro que como eu estava quase no fim eu não me importava muito em andar reto ignorando os outros caminhos, se eu andasse reto agora não demoraria até eu achar a saída dali e possivelmente chegar em Deertrack Heights que era meu objetivo principal naquela caminhada inteira devolta, estranhamente eu não tinha visto nenhum pokemon até agora, nem mesmo um único pokémon inseto sobre as árvores, além que o ar parecia mais pesado e um forte odor grotesco invadia minhas narinas. Com velocidade eu pegava um pano e tampava a área inferior do meu rosto, cobrindo boca e nariz não sabendo se aquilo me faria mal começando a notar a estranha quantidades de cogumelos na área.

Ao ouvir passos de movimento eu me abaixava suavemente sabendo que eu não estava numa área comum de Nature Pantrys e talvez eu estivesse em perigo, tal dedução se provando concreta quando um crustáceo gigante carregando um gigante cogumelo em suas costas enquanto outros mais menores estava em volta de seu corpo me dava uma ansiá de enjoo, claramente se tratava de um Alpha de um pokémon que me lembrava vagamente Paras, mas aquele não era o momento para checar a Pokedex pois eu corria o risco de ser detectada, mas no leve movimento do meu pé eu acabava por quebrar e arrancar do solo alguns cogumelos pequenos perto daonde eu estava, aquele mero fato parecia ter sido percebido no mesmo instante pelo pokémon inseto que ao me ver guinchava horrorizantemente oque um dia talvez tenha sido o Cry de um Paras.

O observando se aproximar mais e mais perto de mim eu agia rapidamente libertando Zubat de sua pokebola, mas sabendo que aquele pokémon possivelmente era uma evolução ele tinha a vantagem de ser mais forte que Zubat, então para garantir minha vítoria eu pegava um Exp Candy e arremessava para meu pokemon que a abocanhava no ar, mastigando e engolindo em poucos segundos enquanto o pokémon cogumelo estava mais e mais perto de nós. Entretando o mesmo diminuia sua velocidade ao ver Zubat brilhar em um azul ofuscante que até mesmo parecia roubar a claridade a sua volta, dando um tom ao seu brilho incrivel sobre meu rosto e os milhares de cogumelos ali. Seu corpo ia se distorcendo gradualmente em pausas constantes, quase como se estivesse pulsando e liberando mais daquela energia azulada, seu tamanho agora durante as pulsações podia ser comparado ao de quase meu tamanho oque deixava tudo mais impressionante.

Agpra ele se soltava de sua evolução, tinha se tornado um morcego muito mais maior com uma boca enorme e exagerada além de agora possuir olhos finalmente, ele brilhava em puro poder resplandecente ainda e sua vontade de luta parecia ter multiplicado com toda certeza querendo testar seus mais novos poderes, sabendo que ele estava ansioso para batalha eu dava as suas novas ordens - Use Air cutter!- eu falava animada, tal animação que refletia no meu companheiro em sua mais nova forma que rugindo desafiava aquela aberração Pokémon, era uma batalha de Alphas e aquilo podia tomar caminhos extremos. Tal pensamento era confirmado no mesmo momento em que meu morcego começava a bater as asas criando láminas aéreas como sempre fez, mas aquelas agora tinham um tamanho e largura exageradas e saiam cortando os cogumelos oque parecia irritar a aberração, e o mais importante, deixava marcas profundas de cortes as qiue o golpe acertava.

O Rei cogumelo por assim dizer em um frenesi ao ver as centenas de cogumelos afetados pelo golpe avançava contra meu pokémon, usando suas grandes garras para dar um Slash de poder avasslador, mas que não doía tanto em meu amigo já que ele era um Alpha, demonstrando uma boa resistência a dor, ao ser soltado ele levantava voo mais uma vez e começava a bater suas asas uma ultima vez, acertando boa parte naquele pokémon que ao ser derrotado caia no chão bruscamente, eu sinceramente nem estava considerando captura-lo, e mesmo se eu quisesse ele parecia uma fera indómavel que mais se importava em alastrar a quantidade de cogumelos por ai do que qualquer outra coisa. Aquilo era até um certo nível bastante nojento


723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 042 Golbat  alpha | Nvl. 22 | 47% | Vel 51

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 047 Parasect alpha  | Nvl. 21 | 0% | Vel 24

Suspirando ainda com o pano em meu rosto eu sabia que não poderia ficar naquele local por muito tempo, eu não era igual Golbat que era do tipo venenoso e podia aturar aquele ar poluído de fungos, andando e pisando em dezenas de cogumelos eu acabava por encontrar o provável ninho daquele inseto, um gigantesco buraco num monte de terra aonde a quantidade de cogumelos era inexplicável vendo que a variedade e que maioria tinha sua utilidade eu não conseguia me conter coletando dezenas daqueles cogumelos e guardando, além de claro alguns cogumelos comestíveis para fazer algumas sopas mais tarde. Com isso tudo eu finalizava a coleta com 2 Iron Chunk e saia as pressas dali antes que o Alpha acordasse de seu desmaio, quando eu saia da "Zona Cogumelo" eu tirava o pano de meu rosto e respirava fundo o ar limpo e fresco, pegando meu mapa e decidindo seguir ele fielmente, ironicamente no mapa tinha uma demarcação bem grande de Caveira, provavelmente aonde eu estava.

Resumo:

Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Abr 28, 2022 5:35 pm

Aprovado.

Fique atento a precisão dos movimentos e seus efeitos para os sorteios.


Última edição por IV em Qui Abr 28, 2022 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Abr 29, 2022 2:05 am

Vai Dartrix eu escolho você



Eu finalmente chegava em Deertrack Highways observando todo o território a qual eu iria explorar e agora aonde encontraria o grande e poderoso Wrydeer que andava em algum lugar em seu vasto reinado que era aquele local, mas pode onde eu poderia começar? Era algo um tanto díficil para mim decidir mas que eu daria meu melhor para tomar aquela decisão, talvez existisse um Warden igual Kleavor tinha um? Talvez fosse uma boa ídeia eu encontrar aquele índividuo ou indiividua e procurar informaçõs sobre o poderoso Wrydeer, mas eu tinha problemas para assertar naquele exato momento, já me sentindo incomodada o suficiente com aqueles olhos furtivos entres as pedras seguindo meus movimentos, não demorando ou excitando em liberar Basculin que era o mais recente pokémon em meu time, e como ele era do tipo água oque eu poderia fazer a não ser enfrentar a presa perfeita que um Geodude poderia ser para aquele tipo?

Basculin estava calmo e sereno flutuando com movimentos calmos já identificando o seu inimigo oculto e, como já tinha sido ensinado nos momentos a qual eu o alimentava, esperava pacientemente as minhas ordens e eu felizmente as dava - Basculin use Aqua Jet contra aquele Geodude ali- eu dizia com animação enquanto o peixe deixava seu corpo ser tomado por água e avançava numa velocidade avassaladora contra o Geodude que tentava se disfarçar de pedra, tal que ao perceber que tinha sido percebido saia de seu "modo furtivo" e dava um Tackle tentando disputar força contra o Aqua Jet, no fim mesmo Basculin se ferindo ele se mostrava o vitorioso, arremessando Geodude para trás. Enquanto o selvagem ainda se recuperava do golpe Basculin também como eu o tinha o ensinado, repetia o mesmo movimento até segundas ordens, avançando num segundo Aqua Jet, dessa vez com Geodude partindo com um Rollout, a batalha no fim tendia para Basculin ganhar, seja pelas vantagens do tipo ou pela força dos golpes, Basculin ganhava novamente


723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 550 Bascullin | Nvl. 16 | 68% | Vel 41

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 071 Geodude  | Nvl. 20 | 24% | Vel 19

Ainda se mantendo em minha ordens Basculin ia com mais um Aqua Jet e pela sua superioridade em velocidade atacava mais rapído do que Geodude, dando pouco espaço para o mesmo reagir e o derrotando com um golpe derradeiro, Basculin que após vencer "nadava" graciosamente se vangloriando pela sua primeira vítoria, observando sua animação calma eu o retornava para a sua pokébola, indo até Geodude e pegando minha pokebola, capturando o pokémon desmaiado e aproveitando para coletar algumas Apricorns de uma árvore proxima de onde o Geodude, finalizando o processo atirando meu sinalizador para cima chamando Starly que coletava sem demora a pokebola do mais recente capturado Geodude, voando para longe enquanto eu considerava ou não fazer um acampamento, mas decidindo achar alguma fonte de água primeiramente
Resumo:

Estado do time:

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 074 - Geodude
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[/quote]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Abr 29, 2022 4:52 am


Aprovado.
Só saiu um sprite de Victreebel na batalha, mas tudo certo kkkk


Última edição por BloodHound em Sex Abr 29, 2022 4:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Abr 30, 2022 3:45 am

Vai Dartrix eu escolho você


Adentrando mais e mais na Deertrack e acampando num ponto fácil de perceber movimentação e também para usar como um capo de batalha caso um pokémon agressivo decidisse nós atacar, eu começava a preparar uma sopa de cogumelos usando alguns coméstiveis que eu tinha coletado enquanto observava meus pokémons se divertindo enquanto esperavam a comida, Basculin mesmo podendo levitar na superfície para poder brincar com os outros que pareciam desafiar a força de Heracross, decidia meramente e agradavelmente permanecer dentro do rio, querendo ou não ele era um pokémon aquático e com toda certeza se sentia mais confortavel na água do que na Terra e, claramente, eu não forçaria um dos meus pokémons a interagir com outros contra sua vontade;

Entretanto quando eu menos esperava um pokémon azulando emergia das sombras da noite e vinha em alta velocidade em direção a mim... Ou em direção a sopa? No fim das contas Heracross ao ver que a comida estava em perigo saltava ao resgate, entrando no meio da trajetoria do pokémon que, ao revirar com velocidade minhas coisas e verificar a pokedex eu descobrir ser só um Munchlax. Naquele momento Munchlax estava tentando tirar Heracross de seu caminho, mas o pokémon inseto deixava suas pernas firme ao chão e usava a força de seus braços para empurrar Munchlax devolta, uma verdadeira guerra pela comida, depois de alguns instantes uma mulher de aparência um tanto charmosa aparecia se preocupando co Munchlax ao ver oque acontecia com ele, então eu a julgava a Mestra do mesmo.

- Munchlax, pare com isso imediatamente! Me desculpe Senhorita, ele esta cheio de energia atualmente e está sempre procurando uma briga- ela se explicava enquanto eu sorria mexendo a sopa suavemente para o gosto dos cogumelos se espalhar bem pelo caldo enquanto pensava por alguns poucos instantes antes de propor algo para a Senhora - Sou Marylyn, um prazer lhe conhecer, sobre seu Munchlax... Que tal uma luta amistosa para ele treinar? Heracross parece gosta do seu companheiro- eu falava gesticulando com uma das minhas mãos livres enquanto observava a Moça considerar minha proposta, no fim assentindo com uma calmaria que remetia a sabedoria estranhamente - Sim, uma proposta muito tentadora, mas não ache que isso ficará de graça, Munchlax atrapalhou sua relaxada noite então, caso ganhe de nós, lhe darei alguns itens recompensadores- ela dizia me encarando com um olhar calmo, observando eu assentir.

- Vamos começar com algo simples Heracross, use uma sequência de Aerial Ace e Rock Smash- eu falava enquanto a Treinadora de Munchlax dizia - Tackle, alías Senhorita Marylayn, é de meu conhecimento que você é da Galaxy Team e está aqui a procura de Wrydeer, sou a Warden dele, me chamo Mai- eu me impressionava com o quão bem informada Mai se apresentava ser e principalmente por ela ser uma Warden, mas no fim as surpresas tinha que ficar de lado quando a batalha finalmente tomava um ínicio aonde eu teria que dar toda a minha concentração a sopa e ao Heracross. Heracross aproveitando que era mais rápido do que o pesado Munchlax, partia para cima com Aerial Ace, movimentando seus braços em grande energia para golpear o corpo do pokemon, que revidava com um tackle, não causando muito dano, em sequencia, Heracross usa de sua força extrema, acertando o Rock Smash num ponto aonde debilitava o suficiente a integridade física do pokémon obeso, o mesmo que ainda se recuperando contra-atacava com um Tackle, no qual infelizmente para a Warden, era o seu golpe mais poderoso, que no máximo empurrava Heracross para trás.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 20 | 21% | Vel 43

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 446 Munchlax  | Nvl. 20 | 42% | Vel 13 | -1 Def

Finalize com Rock Smash! - Falo em alto som, enquanto a Warden ainda pensa em como prosseguir. Heracross parte para cima de Munchlax mais uma vez, golpeando seu ponto fraco criado e se aproveitando da defesa diminuída pelo movimento anterior para causar o dano final, levando Munchlax ao nocauteava no mesmo instante, sem sequer receber sua ordem seguinte para realizar o movimento.

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 214 Heracross | Nvl. 20 | 21% | Vel 43

VS

723 - [Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 3 446 Munchlax  | Nvl. 20 | 0% | Vel 13 | -1 Def

Com a vitória garantida eu auxiliava no tratamento das feridas mais graves de Munchlax ao lado de Mai, tal que reconhecia as habilidades de meus pokémons, mas que aquilo não era o suficiente para convencer a mesma que eu era merecedora de conhecer Wrydeer pessoalmente. No fim de tudo ela me entregava alguns itens e uma pequena quantia de Pokedollars pela minha vítoria, quando a mesma ameaçava ir embora eu a convidava a mesma para ficar mais um tempo para tomar uma sopa comigo e passar a noite já que andar durante a noite com o pokémon ferido não era exatamente o sinônimo de segurança, Tal com um leve sorriso aceitava tomar um pouco de sopa, ajeitando uma cama improvisada para que pudesse aquece Mai ambas dormiam para um novo dia.

Resumo:

Estado do time:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom maio 01, 2022 1:18 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado




Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte