Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos


AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson LandsAutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qua maio 04, 2022 10:27 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Chegando em Crimson Mirelands eu observava o novo local aonde eu me encontrava e que Seiji explorava a um bom tempo também, eu imaginava aonde eu poderia encontrar aqueles tais Ursaluna e Lilligant para poder enfrenta-los logo, mas eu já sabia que os pokémons dali não eram tão amigáveis quantos os de Obsidian Fieldlands, eu teria que treinar por um bom tempo meus pokémons principais para aguentar uma luta cara a cara contra os poderosos Nobles. Começando a andar por Crimson admirando todo o bioma vasto e novo que agora eu possuía para explorar me deixava até mesmo animada para sair correndo por ali e descobrir toda a finidade de pokémons novos para capturar, claro que ainda me incomodava o único pokémon de minha pokedex que eu tinha visto mas não capturado ser Buizel, mas isso era a menor de minhas preocupações para ser sincera.

Libertando Basculin eu afagava sua cabeça enquanto ia pegando uma EXP Candy S, mas tocando numa que parecia consideravelmente maior eu tirava de meu bolso, ela era realmente bem mais grande e até mesmo um pouco mais detalhada comparadas aos pequenos pedaços de Candy, talvez eu a tivesse ganho e eu simplesmente enfiei tão rápido no bolso que acabei por não perceber ela. Não sabendo ao certo seus efeitos e simplesmente cruzando os dedos para ser igual aos Exp Candy S, eu entregava aquela para Basculin comer, demorando relativamente um tempo maior para o pokémon mastigar e engolir os farelos triturados por aqueles dentes afiados, brilhando mais intenso do que geralmente ocorre ao comer as S eu entendia que a que ele tinha comido tinha um potencial maior, pelo menos agora ele estava mais forte.

Com um sorriso em meu rosto eu retornava o Peixe para sua pokebola e começava a caminhar pacificamente pelas redondezas absorvendo bem a Fauna do local que se diferenciava bastante de Obsidians Fieldlands. Coletando algumas Apricorns e achando alguns Wispsdurante minha caminhada, acabava pegando o Recipe da GreatBall, me sentando no chão e a analisando enquanto preparava todos os materiais nécessarios, começando o preparo com calma e dedicação, sempre revisando a Recipe, querendo ou não demoraria um tempo até eu ter em mente o método de produção dela. Enquanto eu craftava uma alta quantidade de Greatballs eu me mantinha atenta aos meus arredores, por tal fato eu percebia até que com uma certa facilidade uma planta presa a uma árvore se mexendo violentamente enquanto suas raízes se desprendiam da árvore a qual antes estava enroscada. Quando sua boca se fechava eu percebia que não se tratava de uma mera planta carnivora mas sim, um pokémon planta que parecia estar bem contente e violento por achar o seu café da manhã, claro que eu iria enfrenta-lo antes daquela sua boca grande seu doce aroma me atacassem. Pegando a pokebola de Sokudo o libertando, tal que se demonstrava já apto para batalhar

- Vá Sokudo, use Aerial Ace consecutivamente até Carnivine cair derrotado no chão- eu falava com um tanto de seriedade, era uma tristeza um pokémon com tal aroma adocicado no final ser uma planta carnívora perigosa, mas infelizmente era dessa maneira que a natureza agia. Sokudo como já tinha feito inúmeras vezes subia aos céus e encarava Carnvine que o encarava com uma fome insaciável enquanto abria sua boca, O pokémon voador então em sua rajante desca em alta velocidade e acertava  a planta com uma de suas asas, tal que se segurava na asa durante a Rajante para poder usar Bite nas costas de Sokudo quase derrubando o mesmo no chão, mas tal simplesmente girava um pouco ainda no ar e Carnivine cedia caindo no chão, Dartrix então não perdia tempo e repetia o ato enquanto o seu inimigo ainda se recuperava do primeiro golpe. Tal vendo que já estava extremamente ferido tentava futilmente usar Absorb.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 24 | 48% | Vel 37 |

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 455 Carnivine | Nvl. 21 | 13% | Vel 30

Sem nem precisar dar segundas ordens Sokudo sabia perfeitamente como finalizar aquela batalha subindo uma última vez aos céus e encarando seu alvo com olhos estreitos e sérios, Dartrix no fim ainda mantinha aquele espirito rebelde e negligente a meus mimos, mas no fundo de seu olha eu via que aquele seu lado Superprotetor se mantinha extremamente constante. Numa ultima investida em seu Aerial Ace Carnivine era alvejado com força total o jogando ao chão agora sem sua consciência, ele estava completamente desmaiado e antes mesmo que eu pudesse agradecer Sokudo pelo seus serviços ele voltava a sua pokebola silenciosamente, suspirando eu pegava uma Greatball e a testando arremessava em Carnivine com uma facilidade de sempre mas com uma velocidade notável, além de claro os confetes terem ficado mais detalhados.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 24 | 48% | Vel 37 |

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 455 Carnivine | Nvl. 21 | 0% | Vel 30

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 455 - Carnivine
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sex maio 06, 2022 11:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui maio 05, 2022 8:58 am

Aprovado.
Só não entendi o dado de Flinch do Bite no final dos sorteios, já que o Carnivine é mais lento e sempre iria atacar depois.
No mais, aproveite Crimson!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui maio 05, 2022 10:41 pm

Vai Dartrix eu escolho você



Eu estava começando a ficar cansada com rapidez por andar naqueles caminhos obstruídos por lama oque me fazia afundar bastante meus pés neles fazendo eu ter que impor bastante força em minha pernas para tira-las do que parecia até mesmo de ser a própria terra me abraçando e me segurando. Suspirando eu finalmente admitia para mim mesma que demoraria um bom tempo para eu me acostumar a andar por Crimson, e isso sendo que eu só estava no começo de toda aquela parte de Hisuin, eu imaginava se ainda em Crimson Mirelands eu encontraria caminhos ainda mais obstruídos que eu teria que enfrentar, aquela ídeia não me agradava nem um pouco, então andando lentamente até uma árvore eu me encostava na mesma suavemente soltando um suspiro de alívio e cansaço puro.

Pegando a pokebola de Dartrix eu o libertava o mandando pegar algumas Tumblestone para mim já que além do mais eu não podia parar de coletar os itens necessários para os Crafting das pokebolas e Great Ball, além das Heavy e Feathers que eu estava um pouco ansiosa para encontrar as suas Tumblestone específicas e fazer elas para testar suas capacidades únicas. Enquanto eu pensava nessas pequenas coisas um tanto fúteis eu começava a sentir meus olhos pesados, eu estava com bastante cansaço acumulado e até agora não tinha achado um bom lugar para acampar, oque me deixava bastante desconfortada já que eu queria a um bom tempo só tirar um cochilo e preparar algo para comer, bom, Sokudo logo voltaria e me acordaria de qualquer forma.

Mas de repente eu abria os meus olhos ao ouvir um distante Psyayay oque fazia eu sair de meu sono prévio ao começar a encarar uma mancha amarela a poucos metros de mim, esfregando um pouco meus olhos eu começava a perceber que se tratava de um pokémon que estava com as mãos na cabeça, será que tinha machucado a cabeça? Pegando minha pokedex cuidadosamente mesmo que o pokémon parecesse bem alheio ao tempo, lendo que se tratava de Psyduck eu suspirava enquanto guardava meu caderno, observando Sokudo voltar com algumas Tumbles em suas garras e alguns Wisps que conseguiu capturar no mato, tais que me entregava com cuidado enquanto eu agradecia, mas a atenção de meu pokémon já estava direcionada para o distraído e abobado Psyduck que não tinha nos percebido até agora sando que estavamos a poucos metros de distância.

Olhando para meu companheiro me via uma agradável ídeia a qual eu não demorava para sugerir para o mesmo - Sokudo, que tal uma rápida batalha? Psyduck é do tipo água, ataque ele com Magical Leaf- eu dizia agradavelmente, não era uma ordem sendo mais especifica, eu falava mais como uma sugestão que, pelo que parecia Dartrix interpretara da maneira errada, simplesmente apontando para o pokémon selvagem e atirando dezenas de folhas da árvore a cima de nós com uma luminosidade de dezenas de cores, alvejando o pokémon que caia no chão chorando um pouco reclamando do que parecia ser sua dor de cabeça típica da raça. Tal levantava um tanto furioso e enchendo sua boca de água mais o fator de seus poderes cuspia o Water Pulse que vinha em um velocidade impressionante alvejando com tudo Dartrix que resistia bem ao golpe, Dartrix então se recuperando em poucos segundos atirava o segundo conjunto de folhas, Psyduck até mesmo tentava desviar mas era acertado mesmo assim.


404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 26 | 43% | Vel 40 |

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 54 Psyduck | Nvl. 22 | 0% | Vel 36

Arremessando minha Greatball eu observava ela resistindo bem a Psyduck que mesmo desmaiado parecia ter forças para combater a captura, mas no final o resultado era o esperado com Psyduck sendo capturado. Andando até a pokebola eu a pegava com cuidado e atirava meu sinalizado para cima, com a chegada de Starly eu o entregava a pokebola de Carnivine para que o mesmo levasse o pokémon desmaiado para Pasture aonde ele poderia descansar e se recuperar, isso alias que me fazia me lembrar de Basculin, libertando o pokémon e o dando um Exp Candy S que o fortalecia um pouco mais, cada vez mais Basculin acompanhava os meus outros pokémons e eu não duvidaria que ele ficaria tão forte quanto o próprio Sokudo, oque claramente me deixaria bastante alegre.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 054 - Psyduck
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sex maio 06, 2022 11:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 1:22 am

Aprovado.
Amei o Psayayay kkkk.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 12:07 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Depois de tanto caminhar e finalmente descansar após achar um bom local para acampar, mal ficando acordada enquanto fazia a sopa para todos os meus Pokémons e dormindo como pedra ao me deitar, deixando Sokudo e Basculin soltos de suas pokebolas para vigiar os arredores caso eu dormisse demais e algum pokémon selvagem tentasse tirar proveito disso. Também aproveitava o momento para dar um Exp Candy S para Basculin, que a essa altura do campeonato já deveria estar com carries de tanto doce, mas, não tem jeito. Quando eu acordava o sol já estava bem alto e eu me sentia um pouco menos desgastada tirando as dores físicas de ter dormido de mal jeito, mas suspirando e me alongando sentindo a câimbra me atacar observava que Basculin tinha voltado a sua Pokebola enquanto Sokudo continuava vigilante.

Com um sorriso eu ia atrás do mesmo e acariciava suavemente sua plumagem vendo o rosto sonolento do pokémon que lutava para se manter acordado, não relutando em nenhum momento aos meus afagos, ainda mantendo meu sorriso eu dizia suavemente – Obrigado Sokudo, acho que agora é a sua vez de dormir – eu dizia o retornando para a sua Pokebola, começando a guardar todos os meus equipamentos e mastigando um charque, começando a voltar a caminhar por Crimson Mirelands.

Chegando em uma nova parte da Zona me guiando pelos pontos de referencia do mapa e fazendo uma breve busca em minha pokedex, descobria que já poderia encontrar alguns Pokémons novos para a minha coleção, na verdade tinha bastantes Pokémons na Sub-Zona anterior que eu poderia ter capturado, mas naquele momento eu estava apressada e tinha que acompanhar os passos largos de Seiji. Enquanto eu relaxava comendo mais um Charque analisando com calma o mapa, entretanto no canto do meu olho eu observava um ponto preto voando lentamente.

Fechando o meu mapa e parando de comer momentaneamente eu me virava para o ponto, era um pokémon claramente mas eu não achava nada muito útil em minha pokedex que poderia me sugerir que pokémon era aquele, já que o pokémon mais próximo que eu tinha achado no caderno tinha um formato completamente diferente daquele, sendo a única similaridade o olho e sua coloração, talvez fosse uma versão rara desse pokémon?!

Levantando-me e guardando minhas coisas eu observava atentamente o movimento suave e pacífico daquele pokémon, me agachando rapidamente eu me aproximava utilizando dos matos altos da área para não ser percebido por aquele desconhecido, preparando uma de minhas pokebolas enquanto esperava o mesmo parar de mexer. Quando o pokémon diminuía seus movimentos para observar uma flor eu, como uma predadora saltava do mato lançando minha Pokebola, e antes mesmo do já citado inúmeras vezes pokémon reagir ele era capturado.

Com a captura concluída com sucesso eu ia até a minha Pokebola e a guardava bastante contente e ansiosa para saber oque o professor teria a dizer sobre aquela minha captura, entretanto tinha outras coisas a qual eu tinha que me preocupar, atirando o meu sinalizador eu coletava alguns Medicinal Leek e observando não muito longe de mim alguma coisa brilhando em meio ao mato, já sabendo oque aquilo se tratava eu ia empurrando aquele mato alto até achar um par de Wisp, os coletando com cuidado e saindo dali, vendo que Starly já me esperava eu o entregava a Pokebola de Heracross, ficando com o Unown em meu time.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 201 - Unown D
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 12:15 pm


Aprovado
Auto Route bem simples, mas muito boa e com um humor que eu gosto. Continue assim.

Pode prosseguir.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 2:02 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Após a captura do pokémon desconhecido eu começava a analisar mais atentamente os pokémons que passavam por ali depois do achado daquele pokémon que capturei a pouco tempo atrás, mas eu estava tão eufórica que sempre que eu via um pokémon novo eu chegava desesperada e desajeitada até ele oque para minha frustação, o fazia sair correndo de medo, estava sendo complicado então eu simplesmente tinha tirado um tempo para respirar me sentando numa pedra enquanto observava a natureza, aquilo sem me acalmava ao ver a beleza que cada bioma, cada parte do mundo poderia oferecer, isso era um dos principais motivos de eu sempre estar viajando mundo a fora, sem me compromissar ou ter uma casa fixa, é mais fácil assim já que no futuro eu poderia quando eu cansasse daquela minha pequena paixão, encontrar um homem e construir uma família agrádavel.

Acariciando a cabeça de Basculin que ultimamente estava bastante energético e preferia por ficar do lado de fora de sua pokebola, possivelmente um efeito colateral do consumo exagerado de Exp Candy, eu tomava uma decisão de começar a reduzir a quantidade de Candys dadas para o pokémon peixe, pegando só mais uma Exp Candy S e dando para o meu companheiro mastigar como ele sempre fazia ficando um pouco mais forte o deixando ainda mais inquieto, mas rapidamente tomava sua posição calma e serena de antes enquanto se acomodava melhor em minha mão e relaxando suavemente. Entretanto quando eu ouvia o som de galho sendo quebrado eu olhava com eficacia para trás, Basculin que tinha recebido algumas aulas de Sokudo rapidamente se botava a minha frente numa posição ameaçadora mostrando sua fileira de dentes afiados, ele estava virando mais um guarda costa meu querendo ou não.

Observando que se tratava de um pokémon nem um pouco alegre comigo especificamente tentado se aproximar pelas minhas costas, ao ver o seu tamanho e aparência inofensivos me fazia crer que eu poderia confiar em Basculin para impedir qualquer tentativa ofensiva do pequeno pokémon contra mim, abrindo minha pokedex eu folheavas paginas até encontrar a imagem que representava bem oque eu estava vendo no momento - Um Ralts né? Basculin use Aqua Tail seguido de Bite, vamos capturar ele já que o mesmo está se voluntariando a isso- eu dizia enquanto o meu pokémon avançava velozmente sobre seu alvo, virando seu corpo levemente para o lado enquanto sua cauda era tomada por uma forte torrente de água, acertando a Lateral de Ralts e o lançando para longe, tal se levantava e quase num instinto de batalha não perdia tempo em avançar contra Basculin, usando Draining Kiss e amenizando seus machucados consideravelmente, mas sem muita demora Basculin aproveitando que Ralts teve que se aproximar para beija-lo, alvejava o mesmo com seu furioso Bite, desmaiando sobre medida Ralts.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 550 Basculin | Nvl. 23 | 55% | Vel 57 |

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 280 Ralts | Nvl. 23 | 0% | Vel 30

Com Ralts desmaiado eu não demorava para pegar minha Greatball e arremessar a mesma, capturando sem demora o mais novo pokemon em minha pokedex enquanto, ao mesmo tempo que pegava a Greatball do chão eu atirava o sinalizador, coletando o Wisp que parecia ter contaminado a personalidade de Ralts, talvez isso explicasse ele parecer ser tão hostil e ao mesmo tempo tão apto a batalhar, suspirando eu no fim não tinha muitas opções para ajuda-los a não ser os derrota-los e livra-los desses Wisps, andando até uma árvore eu coletava as suas Apricorns maduras enquanto Starly não chegava. Na chegada do mesmo eu entregava a pokebola do já desmaiado Psyduck, esperando que em Pasture ele recebesse os devidos tratamentos para suas feridas.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 280 - Ralts
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 2:17 pm


Aprovado
AR legal e bem simples, coitado do pequeno ralts, só queria achar um amigo e levou uma coça até tirar o espirito de dentro dele.

Pode prosseguir.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 06, 2022 11:58 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Eu estava andando normalmente junto a Sokudo que parecia muito mais descansado do que antes depois de uma boa e merecida soneca dentro de sua pokebola, ele parecia agora estar procurando compensar o tempo sem me proteger ficando o tempo todo fora de sua pokebola e voando ao meu redor, tudo parecia bastante agradável naquela manhã e eu não olhava muito para meus arredores enquanto analisava meu mapa, sentindo a mudança de atmosfera somente depois de entrar na cupula que Dartrix parecia ter ficado descrente demais até para me avisar. A Pressão sobre meu corpo e a dificuldade aparente de respirar me forçava a olhar para os lados vendo que o antes raiar do dia tinha sido escondido por um céu negro azulado, olhando aos meus arredores eu dava um leve grito ao ouvir um trovão cair não longe dali, eu não sabia exatamente aonde eu estava ou o do por que da mudança brusca de clima.

Dartrix para me proteger com mais eficacia pousava a poucos metros de mim para me proteger de qualquer perigo já que aquele lugar claramente não parecia nem um pouco seguro, considerando fugir dali da única maneira que eu conhecia ser possível de se fazer, começando a me virar para andar de volta pelo mesmo caminho que eu tinha tomado para fugir daquele bioma enlouquecido. Entretanto eu me assustava quando com um rugido vindo atrás de mim tal que até mesmo me era familiar, me virando para ver quem tinha provocado tal barulho que se sobrepunha aos dos raios arqueava as sobrancelhas, impressionamento se tratava de um Heracross que parecia bastante estressado e furioso, e com toda certeza ele estava com bastante interesse em aliviar tal raiva em mim e em meu companheiro que já estava pronto para batalhar. Mesmo que eu soubesse que contra uma luta física Heracross acabaria por vencer, dizia isso com toda certeza pelo simples fato de ter usado bastante um.

Mas acima de tudo a ídeia de capturar um novo e mais forte Heracross me animava com facilidade não demorando para dar as ordens de Sokudo enquanto arremessava um EXP Candy S para o mesmo comer e aumentar suas forças, falando logo em seguida - Use Gust até o enfraquecer o suficiente Dartrix, evite o desmaiar- dizia com uma voz suave enquanto observava Heracross avançar com uma velocidade bruta contra meu pokémon, erguendo seu braço o mesmo dava um poderoso e limpo Slash na lateral de Sokudo que era jogado para o lado, mas raidamente se recuperando com o auxilio de suas asas para cair de pé e com uma certa graça e elegância, sendo a vez do Sokudo o mesmo começava a bater suas asas furiosamente criando pequenos tornados de ar que indo contra Heracross o feria mais do que deveria, talvez isso sendo pelo fato do pokémon ter uma fraqueza enorme aos voadores. Entretanto o mesmo continuava a avançar furiosamente e partia para um Aerial Ace com o seu chifre que alvejando Dartrix fazia ele ser empurrado por alguns metros, mas tal fixava bem suas garras ao solo, batendo suas asas novamente e dando um Gust que arremessava Heracross longe, tal já extremamente enfraquecido pelos dois golpes.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 26 | 60% | Vel 41 |

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 214 Heracross | Nvl. 24 | 16% | Vel 53

Pegando minha Greatball sabendo do quão complicado seria capturar aquele Heracross mesmo com ele enfraquecido, tal estando ferido demais não conseguia sequer reagir ao meu arremesso, sendo sugado pelo feixe avermelhado e ficado ali dentro por uns longos segundos enquanto a Greatball se mexia violentamente, mas no final atirando seus confetes e afirmando a captura oque me causava bastante felicidade, pegando a Greatball eu olhava para Dartrix e dizia com calma - Quero que pegue a pokebola dessa Ralts e leve para fora desse local, atire o sinalizador e entregue a pokebola a Starly, após isso volte para mim- eu dizia dando tudo que era nécessario a Sokudo vendo o mesmo partir alguns segundos depois com pressa. O que me restava agora era coletar o Wisp que possuía Heracross, olhando envolta e vendo uma pequena pedra interessante, me aproximando eu me assustava ao ver que se tratava de um EXP Candy M, pegando o mesmo com fascínio e surpresa, a guardando claramente para mim enquanto coletava por fim o Dazzling Honey que talvez fosse os suprimentos do Heracross.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 214 - Heracross
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sáb maio 07, 2022 10:36 am

Aprovado.
Pode prosseguir, bom proveito na Space Time Distortion!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sáb maio 07, 2022 3:06 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Continuando a explorar aquele local que parecia desafiar a realidade eu ia avançando me esgueirando pelos poucos matos altos que eu tinha pelo caminho, aquela zona era relativamente pequena e sempre quando um pokémon fugia dela um portal se abria do céu e cuspia o dobro do que saíram, todos eram pokémons bastantes exóticos e eu os analisava com cuidado e de uma distância segura para mim mesmo, passando o olhos para uma "nova" remessa de pokémons que caia do céu eu quase, quase dava um grito de empolgação, um pequeno cyndaquill confuso olhava para os arredores enquanto cheirava o chão. Era um daqueles pokémons raros que o professor Laventon tinha me oferecido! Eu não podia perder aquela oportunidade única de ter dois dos iniciais de Laventon, será que um Oshawott iria cair do céu também?! Eu tinha que capturar aquele pequeno agora!

Me levantando do mapa de maneira imprudente não demorava muito para um outro pokémon também salta do mato logo atrás de mim, me virando assustava eu via que se tratava de um Luxio bastante agressivo e confuso igual ao Heracross, quando eu ia pegando minha pokebola par pedir ajudar aos meus pokémons Luxio numa fúria desenfreada saltava par cima de mim. Entretanto Dartrix que tinha voltado da minha tarefa, chegava com agilidade e frieza dando um poderoso chute no torax do pokémon selvagem o afastando de mim. Eu não perdia tempo sabendo que Luxio do jeito que estava não pouparia esforços para aproveitar cada segundo livre que tivesse para agora não só me atacar mas também atacar meu companheiro, na verdade minha maior preocupação era que algum pokémon mais perigoso da redondezas nos ouvisse e complicasse mais ainda minha situação.

- Dartrix quero que você o ataque usando Magical Leaf, ataques do tipo voadores vão ser ineficazes contra ele- eu falava enquanto meu pokémon respirava fundo enquanto manipulava as folhas caídas de uma árvore próxima a nós, atirando-as como flechas contra o corpo de Luxio que resistia bem e mais o fato de fúria o fazia ficar quase indiferente a dor, o selvagem então começando a correr contra Dartrix saltava desferindo um Bite numa das asas de meu pokémon, que gritando pela dor dava um chute em Luxio o mandando pra longe, Sokudo então aproveitando a distância atirava uma segunda remessa de Magical Leafs que enfraqueciam o suficiente Luxio para eu poder considerar aquele pokémon, já preparando minha Great Ball enquanto observava o selvagem se levantando com dificuldade e avançando contra Sokudo em segundo Bite furioso.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 28 | 38% | Vel 42

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 404 Luxio | Nvl. 24 | 38% | Vel 30

Arremessando a Greatball antes que meu pokémon se ferisse mais ainda, Luxio era sugado com eficacia pela engenhoca e ficava alguns segundos lá dentr, eu não sabia oque acontecia no interior, mas no exterior a Greatball se agitava loucamente e de maneira desenfreada até começar a rachar soltando brilhos avermelhados como feixes em algumas direções, até o momento que ela se partia completamente com Luxio se libertando, procurando seu antigo alvo e avançando uma terceira vez, agora com Thunder Fang, ferindo gravemente meu pokémon enquanto eu em meio ao desespero pegava mais uma Greatball e a arremessando nas costas de Luxio, dessa vez o capturando com facilidade. Correndo eu pegava a Greatball e a guardava, puxando Sokudo para os matos altos e me escondendo junto a ele esperando os selvagens que tinham se aproximado irem embora.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Sokudo | Nvl. 28 | 19% | Vel 42

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 404 Luxio | Nvl. 24 | 38% | Vel 30

Quando os pokémons selvagem partiam eu já tinha cuidado dos ferimentos mais graves de Sokudo, o retornando para sua pokebola enquanto andava até o local aonde a batalha ocorrerá, coletando uma Cheri Berry derrubada pelo Luxio junto a um Wisp que tinha sido cuspido do mesmo após a sua derrota. Suspirando e sabendo que Dartrix não poderia mandar meus pokémons para Starly eu libertava então Golbat, o entregando o sinalizador e a pokebola de Unown para que, no lado de fora daquela zona chamasse Starly e mandasse Unown para Pasture, já que Luxio ficaria temporariamente comigo no time, enquanto eu terminava tudo duas Ultraball caiam do céu, acertando diretamente minha cabeça e me proporcionando uma dor remunerada, lacrimejando um pouco e as coletava também, mas não antes sem chuta-las por pura raiva. Terminando tudo aquilo libertando Basculin e o entregando a EXP Candy M para o mesmo comer.
Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 404 - Luxio
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sáb maio 07, 2022 7:35 pm

APROVADO!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sáb maio 07, 2022 10:57 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Eu sentia a pressão do ar fica ainda mais pesada envolta de mim e aquilo me incomodava consideravelmente levando em consideração que respirar estava cada vez mais difícil e desafiador para mim, mas até aquele momento ainda era suportável resistir a aquele leve sufocamento que ainda não me machucava. Me alongando enquanto observava ao meu arredor eu percebia que mais um Luxio me observava com o mesmo olhar do primeiro, suspirando eu já sabia oque me esperava com aquele olhar de fúria insaciável do selvagem e já que meu companheiro Dartrix ainda estava muito ferido eu não tinha muitas outras opções de pokémons poderosos, até me lembrar de Heracross, observando que Luxio achava que eu ainda não o tinha percebido eu libertava Heracross e aplicava em suas feridas uma de minhas potions o tratando com eficacia já que eu não sabia quando Luxio me atacaria.

Vendo que Heracross já se sentia em plena potência e não guardando nenhum rancor de nossa batalha, oque me fazia pensar com ainda mais cautela se aqueles efeitos de fúria e vontade de batalhar eram causados pelos Wisps ou não, mas no fim eu não podia ficar somente ali parada e dar a oportunidade de Luxio simplesmente me atacar primeiro não é? - Heracross use Pin Missile consecutivamente- dada a minha ordem com certa animação Heracross com velocidade e precisão avançava contra Luxio que se assustava quando finalmente percebia que tinha sido visto. Heracross habilidosamente atirava 3 Ferrões aos céus que caiam em Luxio o ferindo com potência que eu não esperava, após tal golpe Luxio avançava em um Bite que parecia testar as forças de seu oponente, entretanto Heracross não se deixava abalar dando um segundo Pin Missile que atirava mais um trio de ferrões contra Luxio, que mesmo sentindo uma dor inimaginável se mantinha firme ao meu pokémon o mordendo com Bite uma segunda vez.


404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 214 Heracross | Nvl. 24 | 84% | Vel 53

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 404  Luxio | Nvl. 25| 12% | Vel 42

Luxio preparava mais um golpe enquanto sua boca era tomada por energia, todavia Heracross era mais veloz e seguindo as minhas seguintes ordens a executava - Use Rock Smash!- dizia em um embalo com meu companheiro descendo sua mãos nas costas de Luxio o desmaiando com o poderoso impacto no pequeno corpo, o derrotando daquela maneira rápida e precisa, eu naquele momento estava num desinteresse muito grande para capturar Luxio já que eu estava atrás de Cyndaquill, mas doía jogar uma mera pokebola das poucas que me restava no selvagem que sendo sugado pela mesma quebrava um poucos minhas expectativas sendo capturado. Ficando com um humor levemente melhor eu dava a pokebola de Golbat para Heracross e dava as ordens nécessarias para o mesmo chamar Starly pelo sinalizador e mandar Golbat para Pasture.

Com tudo pronto eu tomava um pouco do meu tempo simplesmente para olhar os objetos que caiam do céu, achando incrivelmente uma Rare Candy isolada e um punhado de Pokedollars largados ao chão oque me deixava bastante contente. Voltando um pouco para onde Luxio tinha sido derrotado eu achava uma pequena Spoiled Apricorn a qual talvez tivese pertencido a Luxio, mas agora pertencia a mim!.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 404 - Luxio
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom maio 08, 2022 9:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Dom maio 08, 2022 11:36 am

APROVADO!
Só confira os links dos sorteios, já é a segunda vez que está errando, enviando para os sorteios do heracross
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Dom maio 08, 2022 10:39 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Eu já estava a um bom tempo dentro daquela zona distorcida e parecia que a pressão aumentava a cada instante e respirar já era um desafio para mim e meus músculos doíam enquanto eu tentava me manter andando e esgueirando para que nenhum pokémon perigoso me pegasse ali, além do mais se eu precisasse fugir eu simplesmente falharia por estar me sentindo cansada demais para uma tentativa de escapar das garras do perigo. Andando então com calma para não forçar mais que o necessário o meu corpo já que eu não queria sucumbir a pressão daquele local que mais parecia ser um predador, esperando simplesmente o momento que eu demonstrasse fraqueza para cravar suas garras em mim, suspirando eu achava um EXP Candy M durante o meu caminho o apanhando com felicidade, tal felicidade que chegava próximo de me fazer ficar distraido das dores em meu corpo.

Entretanto enquanto eu andava pela pequena zona sabendo que sempre os locais aonde eu passasse mais de uma vez teria algo novo e inusitado meramente pela velocidade que os portais se abriam e derrubavam cargas de pokémon e itens, já decorando o próximo ponto aonde um portaria se abriria eu me posicionava perto da redondeza me escondendo atrás de algumas moitas, observando um portal mais grande que o normal se abrir já me fazendo pensar que provavelmente sairia uma alta quantidade de pokémons dessa vez. Entretanto oque acontecia me surpreendia em diversos aspectos, vendo uma grande massa azulada cair do portal e acertando o chão com tudo chegando no ponto de rachar e quebrar o chão do local a qual caiu, esperando a poeria abaixar e vendo nitidamente o pokémon eu abria minha pokedex, observando que se tratava da evolução de um Munchlax, as diferenças eram grandes.

Eu considerava primeiramente usar Heracross contra aquele enorme pokémon, mas lembrando que meu querido companheiro tinha acumulado muitas feridas já eu deveria deixar o mesmo  descansar para se recuperar, então a minha segunda opção era - Basculin vá e use Aqua Tail consecutivas vezes - eu  dizia enquanto libertava o meu pokémon para a batalha, mesmo que eu tivesse falado um pouco alto, Snorlax simplesmente me ignorava e meu pokémon também, entretanto quando meu companheiro avançava acertando um poderoso Aqua Tail na barriga de Snorlax oque pelo que aparentava tinha sido o bastante para o irrita-lo e força-lo a ficar de pé. Snorlax então batia seu pé no chão usando Bulldoze fazendo maior parte das coisas tremerem  oque, ironicamente, fazia uma pedra voar e acertar Basculin o ferindo bastante, entretanto meu companheiro resistindo a dor avançava em seu segundo Aqua Tail enquanto em resposta Snorlax usava Tackle, ferindo ambos os lados no final.


404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 550 Basculin | Nvl. 25 | 34% | Vel 61

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 143 Snorlax | Nvl. 25|  56% | Vel 27

Se mantendo firme em minhas ordens Basculin avançava em seu Aqua Tail acertando em cheio a cabeça do obeso pokémon o deixando bastante atordoado, mas que entretanto se recuperava com eficacia usando Bite contra meu pokémon ameaçando deixar ele bem preso aos seus dentes ou fazer algo pior, assustada mas sabendo bem oque eu devia fazer eu pegava uma de minhas Greatballs e a lançava contra Snorlax, o sugando e em poucos instantes o capturando com sucesso, não me segurando em sorrir enquanto coletava a pokebola e acariciava Basculin o retornando para sua pokebola, aquela provavelmente tinha sido um ótimo e perfeito treinamento para meu companheiro, claro que antes dele retornasse a sua pokebola eu o dava uma EXP Candy S para que ele se sentisse melhor.

Pedindo para Fumetsu levar dessa vez o sinalizador para o lado de fora e entregasse a Starly a pokebola de Luxio para ele, dando as ordens especificas enquanto eu tossia com fraqueza aparente oque parecia preocupar bastante minha companheira, mas que me obedecendo bem começava a levitar com pokebola e sinalizador em mãos, Botando a mão em minha boca eu tossia uma segunda vez vendo alguns pingos de sangue ao olhar para minha mão, ficar naquele local não estava me fazendo bem, eu devia sair em breve dali, eu só ficava triste por não ter encontrado o Cyndaquill que eu tanto queria depois de ve-lo cair de um dos portais, talvez algum dia eu tivesse a chance de captura-lo novamente.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 143 - Snorlax
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Seg maio 09, 2022 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Seg maio 09, 2022 12:02 am

APROVADO!
PORÉM a quantidade de EXP está errada. Creio que você selecionou a Raid e dobrou o nível do pokemon, sendo que o ideal é fazer um ou outro. Você deveria ganhar 4557 de EXP já considerando o Lucky Egg e não o dobro disso.

Se a sua ficha estiver atualizada, o Basculin iria para o nível 27 (1716/1998) após a batalha e depois para 28 (518/2169) depois de consumir a Exp Candy S.
Ajeite isso e estará tudo certo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Ter maio 10, 2022 1:10 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Me sentindo cansada e dolorida pelos incontáveis minutos que mais pareciam horas dentro da Zona Distorcida, eu olhava perplexa aquele gigantesco domo que ofuscava visão para seu interior lentamente se desintegrar, livrando todos os pokémons lá dentro e até mesmo a vegetação antes aprisionada, os sinais dos relâmpagos e trovões ainda eram visíveis no solo, mas toda a pressão na atmosfera e ambientação bizarra que a cúpula antes criava tinha completamente desaparecido. Sinceramente eu já estava cansada demais para pensar em coisas como aquela, tinha capturado bons pokémons e sabia que Seiji estava alguns dias a minha frente e eu tinha que voltar a caminhar, então me alongando eu simplesmente pegava um de meus charques e começava a mastiga-lo suavemente, voltando a andar calmamente.

Agora que eu finalmente tinha um tempo para mim mesmo eu aproveitava para tratar de meus companheiros, sacando de uma das minha bolsas uma de minhas Potion e libertando Snorlax. Começando a administrar a cura nos ferimentos que ele tinha conquistado durante a captura, ele era um Pokémon bastante resiliente e que eu simplesmente não tinha conseguido o derrotar totalmente, no fim agora que ele demonstrava uma personalidade muito mais calma, afinal de conta eu tinha expulsado os Wisp que antes o atormentava, a única coisa que realmente me preocupava era que Snorlax tinham um apetite certamente insaciável, e acho que nem se eu desse todo o charque a qual eu tinha guardado ele perderia a fome, um problema que a dona de Pasture teria que lidar após eu enviar ele para tal local.

Terminando de tratar do gigante Pokémon eu suspirava, o retornando para sua pokebola enquanto com o meu indicador massageava suavemente uma ferida, mais para um hematoma em meu braço que eu provavelmente tinha obtido naquele salto doloroso na tentativa de esquivar de Luxio, aquela dupla de pokémons realmente tinha me trazido problemas com suas investidas selvagens contra mim e meus companheiros, eu ainda deveria me preocupar depois em tratar de meus outros pokémons que tinham se ferido na Zona distorcida, ou simplesmente manda-los para Pasture aonde ganhariam tratamento adequado. Enfim, observando o local a minha volta eu começava a avançar para Holm of Trials, aproveitando para coletar algumas Apricorns maduras em árvores durante o caminho, tentando ignorar, para meu próprio bem, aquelas árvores a qual se encontravam partidas ao meio, não por cortes limpos igual a de Kleavor, foram destruído por fortes ventos e eu, claramente não me lembrava de ter tido uma tempestade atualmente.

Suspirando eu já podia ter em mente oque poderia ter causado tanto alvoroço, somando a destruição irracional com a escassez de pokémons comuns na região, era claro que se tratava de um... – Alpha, e um dos bem grande – eu dizia com uma expressão um tanto neutra já que eu esperava por aquilo, se tratava de Combee, felizmente não era um Pokémon perigoso em si, mas observando seu tamanho e aquela aura avassaladora era fácil considerar que era um bem poderoso, mais poderoso que Dartrix possivelmente. Sabendo bem das fraqueza de Combee eu já sabia bem qual Pokémon utilizar, iria estrear meu mais novo companheiro naquela batalha.

Soltando Snorlax em campo eu já dava sua ordens – Use Rollout Snorlax!- Eu falava com animação aparente enquanto observava Combee que demonstrava velocidade superior utilizar Gust contra meu companheiro que, por ser extremamente pesado resistia ao poderoso tornado que era criado, se enrolando letargicamente e rolando, ganhando velocidade aos poucos até ser consideravelmente rápido para partir contra Combee, a acertando em cheio enquanto a mesma enfurecida utilizava Struggle Bug aproveitando de sua proximidade de Snorlax, entretanto o mesmo já estava mais do que preparado, ganhando mais velocidade ainda para um segundo Rollout, dessa vez ainda mais poderoso e potente, que chegava a deixar Combee por alguns segundos tonta.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 143 Snorlax | Nvl. 25 | 69% | Vel 27

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 415 Alpha Combee | Nvl. 40 | 55% | Vel 146 | +2 All

A Batalha continua furiosamente com Combee partindo para um segundo Gust a qual dessa vez feria mais profundamente Snorlax que quase perdia seu equilíbrio, mas se aproveitando dos ventos ferozes Snorlax ganhava uma velocidade absurda, avançando contra Combee e o acertando em cheio o Pokémon alado e o desmaiando, sem perder tempo eu pegava minha Greatball e a arremessava com tudo, contendo dentro de si o monstruoso Alpha que, lutando bravamente ao complexo Greatball se libertava, dando um segundo Gust a qual pegava surpreso Snorlax o ferindo ainda mais.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 143 Snorlax | Nvl. 25 | 41% | Vel 27

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 415 Alpha Combee | Nvl. 40 | 10% | Vel 146 | +2 All

Não querendo desperdiçar tempo com essa batalha mais, optava por lançar mais uma Great Ball com o pokemon ainda em estado de pouco Hp. Por sorte, está  Greatball faz o trabalho final, capturando o Alpha sem muitos problemas, o que me rendia mais um ponto de mérito e de certo que poderia me dar mais uma daquelas pedrinhas. Me aproximando para pegar a great ball com o alpha dentro, dava a pokéball de Luxio, enviando o mesmo para o Pasture, deixando o Alpha Combee em minha equipe.

Como suspeitava! - Falo animada ao ver o exp candy S. Voltando Snorlax para sua pokéball e trazendo Basculin para fora, dava mais um exp candy para o peixe, aumentando ainda mais seu poder. Estava pronta para seguir viagem, continuando pelo Holm of Trials, procurando algo que poderia ser útil ali.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 415 - Alpha Combee
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Ter maio 10, 2022 1:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Ter maio 10, 2022 8:47 pm

APROVADO!
Tudo certinho!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qua maio 11, 2022 10:12 pm

Vai Dartrix eu escolho você



Holm of Trials demonstrava todo o potencial que tinha a oferecer com a aparição do Alpha recém capturado e já sabendo que muito mais perigos vinham pela frente, suspirando eu meramente pegava a pokebola de Basculin e o libertava tal já sendo o proxímo da fila de atendimento, tratando de todas as suas feridas por completo com o auxilio de uma Potion, acariciando meu companheiro enquanto ele nadava no ar suavemente num tipo de agradecimento e satisfação por suas dores terem ido embora, aquilo me deixava bastante alegre e contente por saber que meu pokémon já se sentia bem me acompanhando por alguns meros enquanto eu caminhava mais sossegada, aproveitando para relaxar em alguns pontos e coletar com a ajuda de meu companheiro algumas Tumblestone. Tudo parecia bom para em breve eu craftar uma nova remessa de Greatballs, só precisaria de alguns Iron Chunks

Enquanto eu ia guardando minhas pokebols percebia que meu pokémon encarava algo e me aproximando cautelosamente já que o mesmo, mesmo estando flutuando, estava em uma posição de cautela e furtividade. Chegando ao seu lado era fácil de ver um pokémon dançar alegremente entre os matos, era um pokémon claramente de planta e era bem pequeno e fofo, observando minha pokedex eu descobria se tratar de uma Petilil, que para minha alegria se tratava da primeira forma de Hisuin Lilligant, que maravilha aquilo era! Pegando uma de minhas complexas Greatballs eu mirava bem no pokémon a minha frente e, com um lançamento certeiro eu sugava Petilil para dentro do objeto, observando sua captura com uma alegria contagiante enquanto pedia para Basculin ir pegar a pokebola para mim. Voltando e a dando com cuidado em minhas mãos o recompensando com um Charque e após aquilo indo dormir em um acampamento que eu já tinha montado

Entretanto no meio da noite eu acordava, Basculin na escuridão fazia ser possivel só ver seus olhos brilhando a luz da lua. Bocejando eu pegava um charque e oferecia já sabendo que o peixe estava com fome. Todavia parecia que outros pokémons se interessavam pela nossa comida, um veloz Golbat descia dos céus e pegava meu charque instantes antes de Basculin abocanhar, o pokémon alado com uma risada começava a comer o pedaço de carne de maneira de zombaria com meu companheiro que não somente o irritava mas igualmente me irritava bastante. Aquele Golbat claramente era rapído mas possivelmente Basculin era mais rapído ou igual naquela questão de velocidade. Observando que mesmo diante de tanta fúria acumulada meu pokémon se mantinha ao meu lado esperando minhas ordens eu não conseguia conter meu sorriso, mas sabia também que ficar muito tempo ali parado resultaria na fuga de Golbat, então dando as ordens eu dizia a Basculin - Use Zen Headbutt!- eu falava então.

Basculin se preparava para atacar mas Golbat era ainda mais veloz, descendo em uma rasante enquanto na frente de sua boca um grande X de liquido venenoso era formado, acertando Basculin em um ponto fraco seu que lhe trazia uma grande quantidade de dor, mas aquilo não era o suficiente para o derrubar. Basculin furiosamente avançava com sua cabeça tomada por um brilho arroxeado que ao acertar o alado demonstrava ser super efetivo, o ladrão de comida então assustado com o poderio do golpe se afastava e mudava de estratégia, começando a se usufrui de Air Cutter a distancia, mas mesmo que aquilo também ferisse meu pokémon ele não se abalava, se impulsionando para cima e acertando mais um Zen Headbutt que forçava Golbat a cair no chão se contorcendo por alguns instante de pura dor.


404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 550 Basculin | Nvl. 28 | 46% | Vel 68

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 Golbat| Nvl. 30 | 44% | Vel 68

A batalha estava bastante acirrada e tudo dependeria de quem atacasse mais rápido nos proximos movimentos, Golbat ficando todo cheio de si partia para um segundo Air Cutter tentando futilmente se manter numa distância segura de Basculin, mas meu pokémon passava pelos ventos cortantes como se fossem nada, resistindo aos ferimentos e saltando uma segunda vez enquanto seu golpe acertava em cheio seu adversário que dessa vez grunhia de dor enquanto voava cambaleante. Entretanto ele estava confiante demais de si mesmo e por isso se preparava para atacar primeiro, todavia eu já estava preparado para tal decisão inimiga rindo enquanto lançava de surpresa minha Greatball mas infelizmente errando feio ela por pura má sorte. Golbat se aproveitando disso golpeava uma segunda vez meu pokémon aquatico com Air Cutter deixando o mesmo bem ferido mas ainda de pé, meio zangada eu jogava uma segunda Greatball dessa vez capturando com sucesso Golbat.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 550 Basculin | Nvl. 28 | 24% | Vel 68

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 Golbat| Nvl. 30 | 11% | Vel 68

Com a batalha enfim ao fim eu retornava todos meus pokémons para suas pokebolas suspirando, pegando a pokebola de Golbat e atirando o sinalizador para enviar para Pasture Alpha Combee e Luxio, mantendo comigo os dois pokémons recém caputrados, enfim eu aproveitava e libertava Dartrix, dando ao mesmo a EXP Candy M para ele se fortalecer, o retornando a sua pokebola alguns instantes depois com mais um suspiro enquanto ia ate uma árvore cochilar depois daqueles momentos turbulentos.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 - Golbat
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qui maio 12, 2022 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui maio 12, 2022 9:17 pm

Aprovado.
Apenas não era necessário sorteio de gênero da Petilil, é 100% Feminino.
Além disso pra fazer post com captura stealth e mais um evento, não se pode sortear Wisps duas vezes, pois só conta como um evento,
mas como no seu caso o segundo não deu nenhum wisp, não há problemas no post.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui maio 12, 2022 10:41 pm

Vai Dartrix eu escolho você



Tudo oque me restava agora em Holmg of Trials era treinar meu pokémon Golbat pois já sabia que as fraquezas do Noble da região era os voadores, eu até poderia confiar tal tarefa a Dartrix mas meu pokémon estava acumulando estresse de muitas batalhas ultimamente e eu queria dar umas folgas merecidas ao mesmo, parando para pensar Golbat sempre desempenhou um papel bastante ofensivo fisicamente enquanto Dartrix, desde que era um pequeno Rowlet, era um tanto indeciso sobre qual rumo tomar já que sempre estava em um nível mediano em tudo, nem tão bom em algo e juntamente nem tão ruim em algo. Eu não julgava aquilo ruim mas sempre me pegava a pensar se meu companheiro poderia evoluir uma terceira vez ou eu sonharia muito longe com tal ideia, tudo aquilo enquanto tratava meu companheiro Golbat.

Dando uma leve risada eu tomava a tarefa de coletar Iron Chunk para a produção de mais algumas remessas de Greatballs futuramente, já que a minha duzia de pokebolas já aparentava estar esgotando com avidez já que os pokémons daquela área realmente eram muito mais poderosos que o comum, me forçando a torcer que eu não me esbarasse com nenhum Alpha extremamente perigoso. Entretanto enquanto eu conversava oque eu acha era um Parasect, sua aparência doentia por causa dos cogumelos ainda era a mesma, mas aquele era com toda certeza muito mais decente e "bonito" diferente da aberração que eu tinha encontrado em Nature Pantrys. Entretanto eu não podia perder aquela oportunidade de ouro sabendo que ele seria um pokémon perfeito para meu treinamento, e com tal pensamento eu já deixava a pokebola de Golbat em mãos.

Lançando Golbat eu sibilava minhas ordens com empolgação contagiante como sempre - Vamos lá! Use Air Cutter 2 vezes- com tal ordem Golbat se aproveitava do Parasect e atirava suas ondas de vento cortante, entretanto o inseto parecia já nós ter percebido e desviava com maestria aparente, saltando contra o meu pokémon e usando Slash contra a testa do mesmo. Meu pokémon balançando um pouco para recobrar os sentidos usava Air Cutter rapidamente enquanto Parasect ainda pousava no chão, acertando seus golpes e deixando o inseto em estado enfraquecido, mas tal não se rendia com facilidade, partindo para um segundo Slash e causando uma série de ferimentos pequenos mas que se acumulavam em Golbat, entretanto a batalha chegava perto de seu final.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 Golbat | Nvl. 30 | 66% | Vel 68

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 Parasect | Nvl. 30 | 44% | Vel 32

- Termine isso com Air Cutter- falava já me animando para mais uma captura, entretanto as coisas ocorriam diferente do que eu esperava, Golbat errava seu golpe miseravelmente uma segunda vez, se deixando ser alvejado por um terceiro Slash que o enfraquecia ainda mais me deixando bastante preocupada com sua integridade física e sentindo aquilo eu rapidamente mudava minhas ordens - Use Cross Poison!- gritando aquilo Golbat formava aquele grande X de liquido venenoso e descia contra Parasect, tal que se assustava com a mudança de movimento repentina era alvejado em cheio, o desmaiando naquele mesmo momento e nós garantindo a vítoria um tanto quanto complicada por desleixo meu e talvez, só um pouco, de meu pokémon também por ter errado seus movimentos.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 Golbat | Nvl. 30 | 49% | Vel 68

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 Parasect | Nvl. 30 | 0% | Vel 32

Jogando minha Greatball e capturando Parasect eu não demorava para atirar meu sinalizador, chamando Starly que coletava a pokebola de Heracross que mesmo que durante pouco tempo teve uma grande utilidade para mim principalmente na captura de Snorlax, enfim, pegando a Lost Satchel que aquele Parasect parecia estar vasculhando eu suspirava, observando o anoitecer chegar e indo a um local mais aberto para começar a preparar um acampamento.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 - Parasect
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 389
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 395
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 355
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 240
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 444
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex maio 13, 2022 9:19 pm

Spoiler:

APROVADO


Última edição por Arcenio em Dom maio 15, 2022 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Dom maio 15, 2022 1:10 am

Vai Dartrix eu escolho você


Não demorando muito tempo depois da captura do primeiro Parasect eu mal tinha tempo para tratar os ferimentos de Golbat um segundo Parasect aparecia demonstrando a mesma raiva do primeiro, provavelmente ao ver seu companheiro sendo derrotado e se preparando para nós desafiar em uma batalha. Como eu não tinha muitas opções além de me defender eu respirava fundo observando o estado de meu companheiro, dessa vez eu teria que ter mais cuidado com aquela batalha já que em poucos golpes eu poderia condenar meu pokémon a uma derrota, e como sempre, nenhum pokémon meu é derrotado e mesmo o meu sendo atacado de surpresa também não seria, eu faria o possivel para ganhar daquele Parasect selvagem com toda certeza!

Estendendo meu braço e apontando para Parasect eu dizia com um pouco de preocupação aparente eu dizia as ordens para meu pokémon - Use Air Cutter companheiro!- eu dizia observando meu pokémon levantar voo com dificuldade já que tinha acumulado algumas feridas e começava a desferir seus Air Cutters furiosamente que dessa vez acertavam com precisão Parasect que quase caia no chão, mas se mantinha firme nas suas pequenas e finas patinhas e sabendo que estava muito distante de Golbat partia para cima com Slash para acerta-lo durante o salto, mas meu pokémon sendo Venenoso resistia bem ao golpe e para contra atacar usava seu segundo Air Cutter que sendo preciso como o primeiro derrotava Parasect em tempo recorde se considerar a ultima batalha que eu tive a poucos segundos.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 042 Golbat | Nvl. 31 | 31% | Vel 70

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 Parasect | Nvl. 30 | 0% | Vel 32

Com Parasect derrotado eu já sabia muito bem oque fazer pegando em poucos instantes minha Greatball e a arremessando contra o pokémon desmaiado, o capturando com a mesma facilidade a qual eu o derrotei. Após a captura eu pegava um Springy Mushroom presa a Parasect e a guardando com cuidado para logo em seguida retornar meu companheiro Golbat a sua pokebola para o mesmo pudesse descansar. Depois de tudo aquilo oque me restava era ir coletar alguns Apricorns envolta do local para usar depois em fabricação de pokebolas, terminando meu dia atirando o sinalizador e entregando a Starly a pokebola de Snorlax o deixando ser enviado para Pasture aonde com toda certeza ele poderia comer a vontade toda a comida que ele quisesse. Com tudo feito eu partia para fazer um acampamento adequado para mim.


Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 - Parasect
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Dom maio 15, 2022 3:04 pm

Aprovado.


Comentários:


Última edição por Morgana em Dom maio 15, 2022 3:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Dom maio 15, 2022 11:40 pm

Vai Dartrix eu escolho você



Me cansando um pouco de Holm of Trials eu me alongava depois de uma ótima noite de sono tomando a decisão após um bom café da manhã e uma conferida em meu mapa para ir em direção a Ursa's Ring aonde eu poderia encontrar alguns pokémons novos e interessantes para mim e que provavelmente seriam bastante fortes para minha equipe, além de tudo aquilo eu aproveitava o momento para curar Parasect usando uma Potion. Juntando minhas coisas eu começava a andar em direção a nova sub-zona imaginando os pokémons que poderiam ter lá, minha sorte em Holm of Trials não estava sendo das maiores para ter ares novos a respirar, claro que depois eu provavelmente voltaria para derrotar a Noble Lilligant, eu só estava tentando me sentir mais preparada para a batalha contra a mesma, mesmo tendo Golbat em meu lado junto a Dartrix algo martelava em minha cabeça dizendo que eu não conseguiria minha vítoria com tanta facilidade, eu precisaria primeiramente de uma boa estratégia em mente no lugar das ultimas vezes a qual eu simplesmente ataquei.

Chegando depois de alguns minutos de viagem a Ursa's Ring eu botava minha mão sobre os olhos para enxergar melhor o local e tampar a luz do sol que acertava meu olho, observando todos os pokémons caminhando suavemente eu tentava procurar, principalmente um pokémon isolado de todos os outros e não demorava muito para eu encontrar, passando o olho pelo vasto local um verde horrível era avistado por mim, não era nem um pouco díficil enxergar a silhueta daquele pokémon de coloração estranha e feia mesmo estando a uma dístancia consideravelmente longe, oque poderia ser aquela criatura? Me aproximando com cuidado indo por matos altos eu cada vez mais conseguia enxergar aquele pokémon, não demorando para abrir minha pokedex para ver que pokémon era aquele, mas simplesmente o mais proximo daquilo era Ursaring, mas as colorações não batiam mesmo o formato sendo igual.

Pensando ser o mesmo caso daquele pokémon parecido com Unow eu abria um largo sorriso e pegava uma Greatball a lançando tentando realizar uma Captura Stealth, entretanto mesmo o esverdeado sendo sugado para dentro da pokebola ele rapidamente a quebrava me deixando incrivelmente triste, mas a tristeza logo passava quando uma patada direcionada a minha costela me fazia voar para longe, a dor subia por todo meu corpo como um arrepio mesmo com o uniforme da Galaxy Team amortecendo o golpe, tossindo um pouco sentindo uma leve dificuldade para respirar eu simplesmente continuava no chão eu libertava Parasect e dizia com uma voz baixa - Use Stun Spore e depois Slash- entretanto Parasect era lento demais, sendo recebido simplesmente por um poderoso Slash daquela criatura, o golpe todavia desencadeava no grande cogumelo do crustáceo soltando o pó paralisante que era inalado por Ursaring o deixando já afetado.

Parasect que agora era mais rapído que Ursaring o alvejava com Slash que o acertava em cheio o ferindo razoavelmente enquanto a paralisia tomava conta do corpo do grande urso verde, que naquele momento não conseguia atacar me dando a oportunidade de atacar uma segunda vez oque para mim era perfeito que poderia ter daquela maneira a oportunidade de enfraquece-lo o suficiente para simplesmente o capturar, extremamente mágnifico, mesmo que me fosse um tanto desgostante ter que capturar um pokémon com uma coloração tão feia que dificilmente me agradava, ele pelo menos tinha um grande poderio físicio.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 Parasect | Nvl. 30 | 32% | Vel 33

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ursaring Shiny Ursaring | Nvl. 30 | 83% | Vel 47 | Paralyzed

A Batalha continuava e Ursaring ficava paralisado uma segunda vez para a minha pura felicidade dando a oportunidade do já confiante Parasect bater uma segunda vez contra o Grande Verde, entretanto no terceiro Slash parecia enfurecer o selvagem o suficiente para que ele fugisse momentaneamente da paralisia e golpeasse o pokémon inseto com um derradeiro Slash que derrotava meu companheiro me forçando a retorna-lo, naquele momento Ursaring já estava bastante ferido e mais alguns golpes me possibilitariam o capturar ainda consciente oque me deixava bastante alegre, trazendo a campo o meu grande companheiro de viagens Sokudo a campo.

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 047 Parasect | Nvl. 30 | 0% | Vel 33

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ursaring Shiny Ursaring | Nvl. 30 | 55% | Vel 47 | Paralyzed

Com Dartrix em campo eu já dizia suas ordens com precisão e atenção - Use Aerial Ace!- com tal ordem dada Dartrix gritava em seu poderio total e golpeava Ursaring que segurava Sokudo no mesmo instante o espremendo e começando Play Rough levantando uma nuvem de fumaça, somente depois de alguns segundos o arremessava para longe, entretanto Dartrix se mantinha firme e avançava uma segunda vez contra Ursaring dessa vez o acetando em cheio e sendo pego novamente no Play Rough e após isso sendo arremessado para longe, a fúria daquele pokémon verde estava fazendo o mesmo ser capaz de tolerar a paralisia e aquilo era um grave problema, entretanto ele já estava ferindo o suficiente para eu poder o capturar sem mais demoras.


404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands 723 Dartrix | Nvl. 30 | 26% | Vel 33

VS

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ursaring Shiny Ursaring | Nvl. 30 | 25% | Vel 47 | Paralyzed

Lançando a Great Ball, dava um pequeno grito de guerra para aumentar minha sorte conforme ia em direção do pokemon, o fechando dentro da mesma e por conta de sua paralisia, facilmente capturando o pokemon! — Essa foi difícil...- Falava suspirando, mas imensamente feliz com o resultado. Não vendo muita diferença nos leveis, optava por retirar Parasect de minha equipe, colocando o Ursaring esverdeado em minha Party.

Notava então, que perto da batalha onde havia enfrentado Ursaring, alguns wisps pairavam o local, me aproximando para coleta-los, ao qual de brinde, acabava por encontrar 4x Tumblestones! Isso que é sorte eu diria. Animada com o meu novo achado, agora tinha que ver uma forma de retirar a paralisia do mesmo, caso contrario, isso se tornaria um grande problema para mim. Seguindo viagem, continuava na zona atual.

Considerações:

Estado do time:

404 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands Ursaring - Shiny Ursaring
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Seg maio 16, 2022 1:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Conteúdo patrocinado

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte