Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[Patch] Junho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[Patch] Junho & Newsfeed[Patch] Junho & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Junho & Newsfeed - Publicado Qua Jun 01, 2022 3:31 pm


[Patch] Junho
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

A galera continua a correr em Hisui e o RPG principal (em Pokegea) prepara-se gradualmente para receber os retornados. A Patch deste mês é uma continuação da Patch do mês anterior e as próximas Patch's certamente serão semelhantes a esta, pois a Pokedex é longa e os preparativos para a nona Geração estão a ser feitos conforme o tempo disponivel.
A colaboração com todos é mais do que bem vinda, portanto vamos arregaçar as mangas e colocar mãos ao trabalho; quanto mais cedo terminarmos os nossos projetos em vigor, mais depressa surgem novidades e Eventos legais :D

E sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos NPCs de Hisui__________
Choy (Jubilife Village)
Zisu (Training Grounds)
Ingo (Training Grounds)
Alpha Scyther (Obsidian Fieldlands - The Heartwood)
Alpha Heracross (Obsidian Fieldlands - The Heartwood)
Alpha Staravia (Obsidian Fieldlands)
Alpha Ursaring (Crimson Mirelands)
Alpha Honckrow (Crimson Mirelands)
Alpha Blissey (Alabaster Icelands)

__________Novos NPCs Oficiais__________
Beni

__________Ajustes no Bulbaltor__________
Conforme anunciado (Link) no inicio do Mês, foi cancelado a perda de 20% de Exp em Auto Routes colocadas multiplas vezes no mesmo dia e adicionalmente as Routes com Sistema Tradicional de Mestre tiveram o bônus de Exp aumentados de 20% para 30% de Exp.
Esta alteração já se encontra em vigor e esta apenas nesta Patch como reminder para os que não viram o anuncio.

__________Ajustes em Elementalistas__________
De forma a equilibrar a popularidade entre as Facções, os Elementalistas receberam um pequeno mas importante mimo e carinho: a possibilidade de treinar mais Pokémons.
Essencialmente a regra que os Elementalistas apenas podiam treinar o Pokémon se o seu "1º Type" fosse correspondente à facção foi abolido.
Em mais nenhum local do RPG usamos a designação ou diferenciação de 1º e 2º Type, e esta "mini regra" causava não só alguma confusão como afastamento para a Facção, que já sozinha não é tão chamativa como as restantes.
Com esta alteração os Elementalistas tornam-se mais semelhantes a um Tamer, podendo treinar pokemons de 6 Types (por Facção).

__________Revisão aos Pokémons__________
Patch de Maio escreveu:Conforme falado na Patch anterior as Fichas Pokémons iriam ser revista de forma a permitir uma melhor organização no forum, principalmente para colocarmos os Pokemons com o moveset a cada 4 lvls, de forma a permitir uma melhor memorização dos moves. Notamos que certos Pokémons iriam ser muito beneficiados e outros quase prejudicados e a diversidade de moves, aplicada a este sistema, era um pouco perigoso, pois permitia alguns Pokémons terem moves muito bons em levels baixos ou moves inúteis a lvls mais altos. Adicionalmente muitos Pokémons tinham uma grande negligencia por parte da Gamefreak.
O Aqua tem estado a trabalhar nos movesests novos e com a ajuda dos membros (Link) a revisão e oficialização das novas fichas está a ser até que bastante rápida :D
Segue abaixo as novas alterações. Para uma visualização total das fichas visitem este tópico: (Link)

[Patch] Junho & Newsfeed 019-a[Patch] Junho & Newsfeed 020-a
Alolan Rattata e Alolan Raticate
Aprende extra: Screech, Revenge, Body Slam, Last Resort, Final Gambit.
(Raticate) Hyper Fang, Fire Fang, Thunder Fang, Ice Fang, Screech, Revenge, Body Slam, Last Resort, Final Gambit.
Vira TM: Tackle, Laser Focus.

[Patch] Junho & Newsfeed 021[Patch] Junho & Newsfeed 022
Spearow e Fearow
Aprende extra: Astonish, Feather Dance, Pursuit, Detect, Mirror Move, Double Edge.
Novo Item: Sootfoot Root / Swift Wing

[Patch] Junho & Newsfeed 023[Patch] Junho & Newsfeed 024
Ekans e Arbok
Aprende extra: Poison Fang, Lunge, Breaking Swipe, Poison Tail, Fire Fang, Thunder Fang, Ice Fang, Crunch.
Vira TM: Stockpile, Swallow, Spit Up, Acid Spray, Sludge Bomb, Gastro Acid, Belch, Haze.
Novo Item: Shed Shell

[Patch] Junho & Newsfeed 172[Patch] Junho & Newsfeed 025[Patch] Junho & Newsfeed 026
Pichu, Pikachu e Raichu
Aprende extra: (Pikachu e Raichu) Double Kick, Parabolic Charge, Charge Beam, Volt Switch.
(Raichu) Electric Terrain, Rising Voltage.
Novo Item: (Pichu) Oran Berry, Marble, Baby Seed
(Pikachu) Eletric Seed

[Patch] Junho & Newsfeed 026-a
Alolan Raichu
Aprende extra:  Double Kick, Parabolic Charge, Charge Beam, Volt Switch, Electric Terrain, Rising Voltage.

[Patch] Junho & Newsfeed 027[Patch] Junho & Newsfeed 028
Sandshrew e Sandslash
Aprende extra: Bulldoze, Metal Claw, Accelerock, Night Slash, Spikes, Spiky Shield, Drill Run.
(Sandslash) Counter
Vira TM: Swift, Fury Swipes, Agility.
Novo Item: Tumblestone/ Black Tumblestone

[Patch] Junho & Newsfeed 027-a[Patch] Junho & Newsfeed 028-a
Alolan Sandshrew e Sandslash
Aprende extra: Ice Ball, Icicle Spear, Ice Shard, Night Slash, Icicle Crash, Spikes, Spiky Shield.
(Sandslash) Crush Claw
Vira TM: Swift, Fury Swipes, Agility.
Novo Item: Grip Claw (em vez de Quick Claw)/ Tumblestone/ Black Tumblestone

[Patch] Junho & Newsfeed 029[Patch] Junho & Newsfeed 030[Patch] Junho & Newsfeed 031
Nidoran, Nidorina, Nidoqueen
Aprende extra: Poison Fang, Horn Attack, Poison Tail, Poison Jab, Venom Drench, Smart Strike, Venoshock, Sucker Punch.
Vira TM: Fury Swipes, Toxic, Flatter.
Novo Item: Mental Herb, Pungent Root, Bugwort
(Nidoqueen) Kings Leaf

[Patch] Junho & Newsfeed 032[Patch] Junho & Newsfeed 033[Patch] Junho & Newsfeed 034
Nidoran, Nidorino e Nidoking
Aprende extra: Poison Fang, Horn Attack, Poison Tail, Poison Jab, Venom Drench, Smart Strike, Venoshock, Drill Run, Sucker Punch.
Vira TM:Fury Attack, Toxic Spikes, Flatter, Earth Power.
Novo Item: Power Herb, Pungent Root, Bugwort
(Nidoking) Kings Leaf

[Patch] Junho & Newsfeed 173[Patch] Junho & Newsfeed 035[Patch] Junho & Newsfeed 036
Cleffa, Clefairy, Clefable
Aprende extra: (Clefairy e Clefable) Draining Kiss, Seismic Toss, Misty Terrain, Magical Leaf, Dazzling Gleam, Aromatherapy, Wish.
Vira TM: Minimize, After You, Gravity, Follow Me.
Novo Item: (Clefa) Leppa Berry/ Qualot Berry/ Baby Seed
Qualot Berry

[Patch] Junho & Newsfeed 037[Patch] Junho & Newsfeed 038
Vulpix e Ninetales
Aprende extra: Hex, Mystical Fire, Sunny Day, Weather Ball, Ominous Wind, Hypnosis, Nasty Plot.
Vira TM: Spite, Safeguard, Grudge.
Novo Item: Charcoal

[Patch] Junho & Newsfeed 037-a[Patch] Junho & Newsfeed 038-a
Alolan Vulpix e Ninetales
Aprende extra:Freeze-Dry, Hail, Ominous Wind, Hypnosis, Weather Ball, Nasty Plot.
(Ninetales) Moonblast
Vira TM: Payback, Mist, Feint Attack, Safeguard, Grudge, Captivate.
Novo Item: Never Melt Ice

[Patch] Junho & Newsfeed 174[Patch] Junho & Newsfeed 039[Patch] Junho & Newsfeed 040
Igglybuff, Jigglypuff e Wigglytuff
Aprende extra: (Jigglypuff e Wigglytuff) Double-Slap, Echoed Voice, Wake-Up Slap, Uproar, Draining Kiss, Wish, Moonblast, Perish Song, Boomburst.
Vira TM:  Round, Rest, Gyro Ball, Double-Edge.
Novo Item: (Igglybuff) Baby Seed, Grepa Berry
Sky Tumblestone
(Jigglypuff) Microphone

[Patch] Junho & Newsfeed 041[Patch] Junho & Newsfeed 042[Patch] Junho & Newsfeed 169
Zubat, Golbat e Crobat
Aprende extra: Quick Attack, Gust, Poison Sting, Wing Attack, Screech, Zen Headbutt, Acrobatics, Nasty Plot, Super Fang, Brave Bird.
Vira TM: Haze.
Novo Item:Rotten Berry/ Nectar

__________Outros Ajustes__________
➤ Novo Sub-Type: Bat (Link)


__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Qui Jun 16, 2022 1:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Junho & Newsfeed - Publicado Qua Jun 01, 2022 3:34 pm

Touko escreveu:
Personagem: Aihara Seiji
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Alabaster Icelands
Resumo: Indo em direção de Crimson Mirelands, rumando ainda mais ao seu destino, Seiji enfrentou as áreas de Solaceon Town e Holm of Trails, acabando por encontrar um Zona Distorcida cheia de pokemons e coisas estranhas. Por falta de sorte, após sair dessa zona, não foi capaz de encontrar a Warden Arezu, mas acabou por encontrar a Noble Lilligant sem a ajuda da mesma, tendo uma batalha feroz por sua sobrevivência. Após derrotar a Noble de Crimson Mirelands, voltou para o vilarejo, aonde fez diversas missões afim de se preparar para sua ida a Alabaster, até mesmo trocando alguns pokemons que tinha capturado como presente para Marylayn. Com tudo pronto, a jornada em busca do local mais alto de Hisui começa, aonde já encontrou diversos pokemons extremamente fortes, como Garchomp e Mamoswine, mas... Seiji consegue sentir algo no topo o chamando, não podendo parar sua subida.
Pokémons Capturados: Alpha Unown, Unown, Luxio, Cyndaquill, Luxray, Floatzel, Luxio Alpha, Luxio 2, Parasect, Parasect 2, Murkrow, Parasect 3, Parasect 4, Parasect 5, Golbat (Troca), Ralts (Troca), Teddiursa (Troca), Swinub, Piloswine (Evo), Mamoswine (Evo), Staraptor (Evo), Bergmite, Hisuian Avalug (Evo), Swinub 2, Garchomp, Electabuzz, Honchkrow e Hisuian Braviary.

Aqua escreveu:
Personagem: Kiri Shimizu
Ficha: [url(https://bulbarpg.forumeiros.com/t14429-ficha-aqua-shimizu-kiri)]aqui[/url]
Onde se encontra atualmente: Jubilife Village
Resumo:

Minha experiência no continente está indo maravilhosamente bem. Durante esse mês, minhas aventuras deram um progresso considerável. Comecei o mês ajudando a Warden Mai e terminei com o Warden Lian a acalmar os Nobles que eles são responsáveis e, com isso, recebi algum prestígio e alguns elogios do Galaxy Hall. Isso só me leva a acreditar que o meu trabalho não está sendo em vão. Estive em Jubilife por um breve momento, ajudei alguns cidadãos pelo meu caminho e, com isso, acabei derrotando e capturando uns fantasmas que estavam importunando a chefe do Corpo de Construção. Será que isso me torna uma exorcista?!

Rapidamente eu voltei para a natureza, afinal esse é o meu lugar. Só nesse tempo eu percebi o quão bem me faz estar em contato com esses Pokémon... Nem parece que eu nunca tive contato com eles anteriormente. Na minha luta contra uma Alpha Golbat e as suas crias Zubat, eu capturei um deles na saída. Agora, já uma Golbat, ela se mostrou um ótimo membro da minha equipe e já me ajudou em alguns combates que foram trivializados na sua mão.

Foi nesse mês também que tive o meu primeiro contato com uma distorção do espaço-tempo, algo que era tão raro que eu decidi nem contar para os meus superiores. Fui transportada para uma mansão dentro de uma floresta, que tinham alguns aparelhos bem diferentes do que estou acostumada. Mesmo assim, ela parecia abandonada. Lá, capturei um Haunter solitário que não tinha se dado muito bem com esse evento estranho. Também capturei um Rowlet, que era uma das opções que o Professor Laventon tinha me dado, mas preferi escolher o Cyndaquil na época.

Posso dizer que fechei esse mês com chave de ouro! Espero que o próximo tenha mais conquistas que esse.

Pokémons Capturados:
Clique por sua conta e risco:

Morgana escreveu:
Personagem: Ariana Pendragon
Ficha: Ariana
Onde se encontra atualmente: Cobalt Coastlands
Resumo:
Memórias de uma Pendragon escreveu:
Ao futuro ser que lerá esses relatos,
Em pouco tempo consegui avançar bastante em minha jornada, escrevo de fora de uma zona de distorção espaço-temporal que acabou de ser rompida, talvez eu tenha sorte de conseguir um Empoleon nesse período que passei no litoral de cobalto. Hisui é bem perigosa, mas acredito que o laço entre treinadores e pokémons finalmente acontecerá nessa região insólita, a fogueira me mantém viva e aquecida, mas acho que nem precisava, pois o calor emanado pela Firespit Island me relembra dos meus objetivos pela manhã, pois ainda estou à procura de um filhote brincalhão que ronda esse lugar, seus latidos são bastante fofos, todavia escuto uivos mais intensos que talvez seja da evolução do mesmo. Não pretendo guardar essas cartas, portanto, usarei uma garrafa velha para armazená-las e que as águas turbulentas do oceano levem-na para outro treinador ou aspirante ler e se motivar a continuar ou começar sua jornada. Typhlosion será meu vigia nessa noite escura, suas habilidades ficaram aprimoradas desde sua evolução e o mesmo tornou-se uma criatura da noite, ainda não entendo isso, então escreverei mais para frente relatando o que eu vier a entender. Despeço-me aqui pronta para curtir alguns marshmallows e a companhia dos meus pokémons antes de deitar e começar um novo dia. Posto isso, sigam seus sonhos independente dos riscos.
Atenciosamente, Ariana P.

Pokémons Capturados: Machop, Carnivine, Psyduck, Shiny Ponyta, Munchlax, Stantler, Abra, Geodude, Luxio, Buneary, Silcoon, Cherubi, Rowlet, Scyther, Staraptor, Heracross, Chatot, Purugly, Dois Piplup Alpha, Octillery, Gyarados, Gastrodon e Whiscash.

Forseti escreveu:
Personagem: Surin Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14376-ficha-hisui-surin-shiraishi#294333
Onde se encontra atualmente: Jubilife Village
Resumo: Entre os principais destaques, existiu a grande batalha contra uma das poderosas Nobles da região de Hisui, Lilligant. Ainda que a batalha tenha sido até boa para meu lado, a evolução de Dartrix para Decidueye foi o grande destaque em relação ao fim do combate. Além disso, uma batalha onde Gardevoir mostrou sua força tambéma aconteceu, contra um dos líderes da vila, Kamado. Um outro aspecto foi a aliança em meio ao clã Pearl, um dos principais clãs da região de Hisui, ganhando até mesmo um Eevee. Entre diversas capturas, incluindo até mesmo alphas, existiu o nascimento de dois Pokémon únicos, Sneasel e Zorua, ambos evoluindo para sua versão final, Snealer e Zoroark. Um dos objetivos no momento é ficar ainda mais conhecida, de forma de concluir os objetivos na região.

Uma das batalhas mais épicas foi após a exploração de uma zona desconhecida, com vários Pokémon "curiosos" que certamente não são tão típicos ou comuns pela localização, incluindo alguns Porygon. Ainda assim, a batalha contra o Alpha Torterra foi de certa forma o ápice, mostrando a força de Decidueye e até mesmo de uma estratégia depois de tanto caminhar pela vila e arredores. No mais, a captura do Turtwig mostrou-se um ponto ainda mais positivo dessa batalha árdua.
Pokémons Capturados:
Capturou Floatzel
Capturou Porygon (2)
Kirlia -> Gardevoir
Capturou Luxio
Capturou Petilil (2)
Dartrix -> Decidueye
Sneasel -> Snealer
Capturou Eevee
Luxio -> Luxray
Petilil -> Hisuian Lilligant
Zorua -> Zoroark
Capturou Croagunk*2
Capturou Budew*2
Capturou Sudowoodo
Capturou Turtwig
Capturou Yanma
Capturou Parasect*2
Capturou Happiny
Capturou Hippowdon
Capturou Ralts

Madrinck escreveu:
Personagem: Marylayn Pelterguest
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Cobalt Coastlands
Resumo: Minhas aventuras ficaram muito mais recheadas nesse Mês com toda certeza, fui para Crimson Mirelands aonde capturei diversos pokémons e até mesmo um Shiny Ursaring! Com isso derrotei a Noble Lilligant e voltei para Jublife aonde em um encontro com meu companheiro Seiji ganhei um Alpha Stantler, um maravilhoso Cyndaquill e um Qwilfish. Após isso fiquei um tempo ajudando Jublife cumprindo algumas séries de Requests e ganhei o Egg de Sneasel a chocando e a deixando se divertir em Pasture. Com isso fui para Alabaster Icelands aonde capturei o meu atual Alpha Mamoswine que com sua ajuda estou avançando sem freio em Cobalt Coastland, aonde capturei meu segundo shiny! E melhor aiinda! Ele é Alpha, pode falar, eu sou sortuda haha. Agora estou evoluindo meus pokémons e após isso eu... Não sei, vou derrotar um Noble? Provavelmente, que ai volto pra Jublife e vou tirar umas feriazinhas por que isso ta me deixando morta de cansada!
Pokémons Capturados: Carnivine, Psyduck, Unown, Ralts, Heracross, Luxio, Snorlax, Alpha Combee, Petilil, Golbat, Parasect, Parasect 2, Shiny Ursaring, Teddiursa, Alpha Stantler (Troca), Hisuian Qwilfish (Troca), Hisuian Sneasel, Cyndaquill (Troca), Quilava (Evo), Alpha Swinub, Alpha Piloswine (Evo), Alpha Mamoswine (Evo), Hisuian Shiny Growlithe, Hisuian Shiny Arcanine (Evo), Kleavor e Shiny Ursaluna (Evo).

Arcenio escreveu:
Personagem: Fengwang
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14389-ficha-hisui-fengwang#294498
Onde se encontra atualmente: Cobalt Coastlands
Resumo: O começo do mês foi usado para explorar a fundo os pantanos carmesins, atravessando todas as zonas lentamente, nas solaceon ruins eu encontrei dois pokemons muito diferentes, um Ralts amigável que queria algumas flores, um pokemon que parecia uma letra flutuante que dormia bastante e uma mulher ninja que me desafiou e me ensinou a como fazer bombas de fumaça para capturar mais facilmente. Assim que eu saia das ruinas eu me deparava com uma situação climática que depois eu descobriria se tratar de uma fenda dimensional. Lá encontrei vários pokemons que estavam fugindo do local, eu capturei alguns como um Heracross, um Floatzel, um Luxio. Eu também encontrei um enorme pokemon estranho com formato geométrico que nem parecia ser desse tempo, capturei com sorte. E também fui atacado por um forte Luxray que com muito esforço fui capaz de derrotar e capturar junto com meu Quilava.

O retorno para Jubilife foi cansativo e complicado. Eu acabei encontrando um Ralts que encontrei no meio das ruínas e ajudei um aldeão com o problema dele do Sudowoodo que também foi capturado. Um Psyduck e um Budew também foram capturados nas Golden Lowlands. Assim que eu cheguei na vila fui recompensado com todos os prêmios de mérito e das missões que eu havia completado, principalmente na parte das Wisp. Antes de ir dormir eu passei nas praias sombrias do litoral de cobalto eu acabei sendo atacada por um corvo enorme, que logo foi capturado.

O resto do tempo passei ajudando os moradores da vila em suas missões, mostrando pokemons ou entregando itens. A missão mais diferente foi de Sanqua que envolvia ajuda-la a limpar os fantasmas da casa dela. Nesse combate, Ralts evoluiu para Kirlia e logo em seguida para Gallade após eu ser recompensado por Cylenne depois de coletar as Wisps necessárias. Por fim, também fui dar uma explorada nas terras geladas de alabastro, onde encontrei um simpático pokemon de gelo de coloração diferente.

Pokémons Capturados: Unown, Heracross, Floatzel, Luxio, Luxray, Alpha Porygon, Ralts, Sudowoodo, Budew, Psyduck, Honchkrow, Shiny Swinub.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Junho & Newsfeed - Publicado Qua Jun 01, 2022 5:23 pm

Gostei da mudança em elementalista. Infelizmente meu coração já pertence a facção policial, então não mudaria para tal (A facção seria muito boa para mim como tamer, já que eu não perderia nada, já estou mais "restrita" do que os 6 types, só me traria benefícios). As mudanças no calculo de exp são sempre bem vindas e adorei a adição de mvoes em vários pokemons, se eu colocar a mão em algum dos Nidos ou Sandshrew, vou ter certeza de usar esses movimentos novos. Esses resumos mensais desse tal de Aihara Seiji são sempre muito bons.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Junho & Newsfeed Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Junho & Newsfeed - Publicado Qua Jun 01, 2022 7:49 pm

Antes de tudo, os ajustes no Bulbalator foram muito bons. Principalmente para quem gosta de narrar com mestre que fica até mais construído em algumas partes da histórias, ainda que sejam poucos jogadores que sigam nesse modo, o bônus de xp pode ser um chamativo para outros.

Em relação com a mudança em especialista, fica realmente muito melhor. Tanto para o jogador da facção que aumenta suas possibilidades, como também até em questão de organização. Afinal "1º tipo" e "2º tipo" eram mecânicas que ao meu ver só dificultavam em questão de planejamento. Então, acho que ficou perfeito.

Agora, em função dos moves, é muito legal que uma certa particularidade em relação a Pokédex oficial (que não é apenas uma) e sem contar que tornam alguns Pokémon realmente muito mais fortes e aumenta a gama de estratégias dos jogadores, só tem benefícios.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Junho & Newsfeed - Publicado