Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You...[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You...
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Sáb Jul 09, 2022 9:34 pm

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
if he doesn't scare you...
Me levantava da cama da pousada que eu havia me hospedado, a cidade não era pequena e pela review que eu havia visto no Yelp, ela era uma das melhores da cidade, e dava para ver bem o motivo, a cama era confortável, o edredom era grosso e bem fofo, a ducha era quente e não tinha fiação exposta. Acordei no meu último dia naquela cidade disposto, levantei cedo, contei as Pokébolas que eu fiz o Assistente me dar assim que saí da sala daquele velho taradoee, dei uma olhada na Pokédex e tomei meu banho. Saí do banheiro com um roupão cobrindo meu corpo úmido. A troca de roupa não era demorada, colocava a roupa que eu sempre costumo usar para essas aventuras, uma camisa preta, debaixo de uma gravata vermelha e um colete metade preto e metade branco, além de uma calça social igualmente preta, nas mãos colocava as luvas vermelhas e separava o meu casacão enorme, que esconderia a mochila que eu carregava. Me lotei de perfume doce e decidi acordar a Fennekin que ainda dormia em cima da cama, enrolada em si mesmo em cima do edredom. — Vamos querido, não posso me atrasar, quanto mais cedo eu sair dessa espelunca de cidade do interior melhor, esse sentimento bucólico me dá coceiras! — Não ajeitava a cama, o Fennekin se levantava, se espreguiçava e me seguia, enquanto eu arrumava as pokébolas e a Pokédex em meu colete. Fiz o meu check-out saindo de lá como se não tivesse mala, escondendo a mochila que carregava, infelizmente sem empregados para carregar para mim.

Mexia em meu celular enquanto andava, era através dele que eu fazia uma espécie de diário de bordo no meu Pokegram, quem sabe com meus stories, fotos e tudo mais, eu não conseguisse um pouco mais de fama? E finalmente superasse a minha mãe. Analisava o meu perfil, vendo a última foto que postei, uma minha sem camisa na cama da pousada, e a segunda, uma minha fofo com o Fennekin logo após sair do Laboratório. Sorria, em meio àquele sol da manhã, vendo que estava tudo correndo bem em minhas redes sociais, aproveitava para escrever uma mensagem no Rookitweet, avisando que estava saindo de Pallet, e que meu destino era incerto, e o fato do destino ser incerto só se mostrou mais claro quando ouvi algo, uma espécie de música, um canto. Olhei ao redor, não havia muita coisa em minha volta, como se tratava de uma cidade pequena, as casas pareciam bem afastadas uma das outras, e havia bastante vegetação, então era fácil alguém se esconder por ali. — Fennekin, fique perto... — Falei para o Pokémon, que estava em meu pé. Olhei mais uma vez ao redor, a casa mais próxima estava bem longe dali, não era possível que estivesse vindo de lá aquela melodia contagiosa, era uma canção bonita e me fazia inspirar fundo e sentir como se algo me preenchesse de fora pra dentro, era aquela canção. Dei um passo na direção de onde eu achava que ela vinha e então, de detrás de uma árvore, que decorava uma espécioe de campo, surgiu um Pokémon. Seus cabelos verdes deslizavam pelo ar e suas pernas dançavam como se fosse uma dançarina nata, ela me olhava e parecia sorrir enquanto fazia uma espécie de performance para mim. Admirando a beleza da Pokémon, quase esqueci de puxar a Pokédex do meu colete, e, ao apontar para a Pokémon, veio a surpresa. — Meloetta... — Sussurrei, e ela concordou comigo, antes de dar um pulo e sua canção aumentar. No ar ela fechou seus olhos e cantou, uma nota que com certeza nenhum humano seria capaz de cantar, e eu via uma aura ao seu redor se formando, de inícios translúcido, mas tomando uma cor rosa, uma aura circular, que cobriu a Pokémon e quando explodiu em brilho, revelou uma nova Pokémon. Ela descia com os cabelos agora vermelhos e enrolados no topo de sua cabeça, como se fosse um coque, e seu corpo dei várias piruetas ao meu redor. Era impossível não segurar o meu sorriso, assim como era para Fennekin em meu encalço. Era apenas o começo da minha jornada, e já encontrava um Pokémon lendário que dançava para mim, se amostrava, mas era de uma beleza tão estonteante que eu nem pensava direito, apenas admirava a beleza dela, em como deveria ser poderosa. Não sabia o motivo real dela estar ali, de ter aparecido para mim, mas o que eu acreditava, era que aquilo era um sinal, um bem claro de que eu não devo desistir, que um caminho muito bom vem pela minha frente. A Meloetta rodopiava mais uma vez na minha frente e então fazia uma reverência, ela estava há poucos metros de distância de mim e eu podia sentir sua aura. Não pensei duas vezes antes de bater palmas para ela. — Linda, maravilhosa, perfeita! — Rasgava elogios para a Pokémon, que sorria para mim e abria seus braços. Ela voltava à flutuar e cantava uma última nota, sua aura rosa voltava a aparecer e dessa vez, ao invés de voltar para sua forma anterior, a aura da Meloetta explodiu em brilho e ela desapareceu.

Segundos após o brilho, Fennekin me alertou sobre algo que havia caído logo na minha frente, ele emitia seu típico barulho para mim, uma vez que eu ainda admirava o brilho caindo dos céus. — O que foi Fennekin? — Me aproximei das coisas que ele cheirava e percebi que havia algumas gems ali, 10 ao todo, nem hesitei em pegar elas contando na minha mão coberta pela luva. Fennekin aproveitou que eu me abaixava e subiu nas minhas costas, se apoiando na mochila que eu carregava. Me levantei já tirando o celular do bolso e gravando um stories. — Bom dia meus queridos devilzinhos, vocês não sabem o que acabou de me acontecer! — Começava, me gravando e deixando Fennekin no foco da câmera também. — Eu nem consegui gravar e estou aqui, estupefato, foi uma experiência de milhões, e olha só o mimo que ganheeeeei! — Mostrava as gems que estavam na outra mão. — E vocês não imaginam quem foi que me presenteou com esse mimo ma-ra-vi-lhoso! — Ia falando e falando, contando toda a minha experiência em uma sequência de stories que com certeza deixaria as pessoas que passam ele sem ouvir, muito irritados, mas que com certeza chamaria a atenção daqueles mais curiosos e entusiastas.

Sorteio

Premiação:
+5 Gems Normal
+5 Gems Psychic
+2 Fama Global
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Dom Jul 10, 2022 12:19 am

APROVADO

Excelente começo e linda postagem. Amei a parte que ele é um PokeInfluencer. Parabéns, continue assim.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Qua Jul 13, 2022 2:31 am

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
if he doesn't scare you...
A sequência de stories que eu havia publicado tinha feito um enorme sucesso, e estava vendo as respostas vindo nas minhas mensagens privadas e tive que parar em um banco para poder scrollar pelo meu Pokégram. Fennekin ficava confortável em meus pés, enquanto eu me distraia com meu celular. — Essa foi uma história e tanto! — Uma voz feminina disse, e senti um corpo sentar ao meu lado logo em seguida. — Claro que foi, ela foi perfeita e o melhor de tudo é que só eu e Fennekin vimos, sinto que foi um presente! — Eu falava sem nem ao menos olhar para a mulher que falava comigo, ao invés disso, eu sentia ela bisbilhotar pelo meu ombro, como se quisesse olhar no meu celular, e aquilo me incomodou. — Com licença? Espaço pessoal aqui, esse é o meu celular! — Me afastei dela e encarei a mulher pela primeira vez desde que ela chegou, e então eu arregalei meus olhos, reconhecendo ela de imediato. — Meu Deus, Lisia!! — Me levantei na hora e Fennekin fez o mesmo, já que estava debaixo do banco, a mulher se levantava junto e sorria, um Altaria se ajeitava nas costas do banco em que outrora nós dois estávamos sentados. Além disso, uma Pikachu acompanhava. — Minha nossa que Pokémons lindos!! — Não demorei em apontar minha Pokédex para ambos, a Altaria fazia uma pose linda no banco com seu pelo em forma de nuvem, e a Pikachu vestia um lindo vestido e saia rosa com um laço na cabeça, ela estava fofa. — Você sabe mesmo como arrasar com Pokémons né? — Eu falava alegremente, guardando a Pokédex após registrar os Pokémons. — Bom, você também né, visto que uma Meloetta dançou pra você! — Ela realmente tinha visto os meus stories e isso era maravilhoso, saber que uma Top Coordenadora estava me vendo era demais, eu nem havia visto meus seguidores novos, mas tenho certeza que ela era uma delas. — Mas, como você me encontrou assim tão rápido, só faz algumas horas que eu publiquei os stories! — Questionei, por que ela deveria ser uma pessoa muito ocupada para simplesmente abandonar tudo que estava fazendo e vim atrás de mim, não que eu não valha a pena, eu acredito que eu valho muito à pena, ela certamente viu algo em mim. — Eu estava pela cidade, sabe, Cruel, como uma Top Coordenadora eu percebi que tenho essa missão de ajudar novos coordenadores e... — Ela retirava o celular do vestido dela e abria seu Pokégram. — Pelo que vejo no seu perfil, você é um coordenador em ascensão! — Ali fiquei ruborizado, ainda bem que minah maquiagem esconde bem, não era pesada, mas me deixava um pouco mais branco sim, principalmente naqueles momentos em que eu costumava ficar vermelho mais fácil, agora ficava rosa. — Bom, não é querendo me gabar, mas já me gabando... — Dava uma risadinha, ajeitando meu cabelo. — Eu acredito que tenho no meu sangue, digo, eu tenho isso desde criança, essa coisa do show business, de ser um influencer, de ver a beleza nos Pokémons! — Falar de que vem de sangue me fez lembrar da minha mãe, e ela é a última pessoa que eu quero lembrar no momento em que eu estou falando com a Top Coordenadora Lisia! — Eu posso te ajudar nessa sua jornada então, como Meloetta lhe ajudou com essas gems, eu posso lhe ajudar mas com uma condição! — Fiquei interessado, ajuda é sempre bem vindo, olhei para baixo, para meu Fennekin, que também parecia intrigado com a situação. — Eu irei avaliar você, faça 6 pontos com no máximo 4 movimentos com seu Pokémon e eu lhe dou um prêmio que vai lhe ajudar na sua jornada como Coordenador, o que acha? — Era aquilo? Dei uma risadinha e encarei o meu único Pokémon, que eu havia ganho um dia anterior. — É lógico que eu aceito, vai ser fácil, eu e Fennekin já treinamos algumas coisas! — Eu treinei várias na minha cabeça, mas ontem, antes de dormir e nos fundos da pousada em que eu me hospedei, eu, junto com Fennekin, treinamos alguns moves que eu sabia que ele conhecia, e assim aprendi um pouco mais com meu Pokémon.

Lisia ficou no banco e eu e Fennekin nos posicionamos há alguns metros na frente dela. Ali e Belle, as Pokémons da Top Coordenadora, ficaram no banco com ela, também observando enquanto fazíamos a nossa apresentação. — Certo Fennekin, como treinamos ontem, fofura e perigo! — Do meu celular, bem alto, começou a tocar Sweet But Psycho, e enquanto eu dublava, dançando no meio da apresentação, Fennekin dançava pulando ao meu redor, usando seu Tail Whip (+1 - Move Status), ele parecia provocar a Top Coordenadora enquanto se mostrava todo fofinho, enquanto eu, no meio gesticulava ao som da música e em certos momentos até mesmo Fennekin fazia um lipsync junto comigo, em certo momento o Fennekin simplesmente subiu pelo meu corpo, como se me escalasse, enquanto eu dublava calmamente, e do topo da minha cabeça, ele pulava usando um Scratch (+2 - Move Pwr 60 pelo Tail Whip). Ele dava uma cambalhota, enquanto fazia uma cara de bravo e quando caia no chão, seu rosto de fofinho voltava, assim como seus pulinhos balançando o rabo ao meu redor, usando o Tail Whip (+1 - Move Status) mais uma vez. Durante a ponte, enquanto eu apenas movimentava meu corpo durante a parte instrumental da música, e então fazia mais um Scratch (+2 - Move Pwr 80 pelo Tail Whip), ele repetia o processo, mostrando seu lado doce e o seu lado perigoso para a Top Coordenadora que assistia. E na parte final da música, Fennekin foi dançando comigo e aos poucos subindo pelo meu corpo, até que no final da música, eu parava com minhas duas mãos pouco acima da cabeça como se segurasse alguma coisa e por fim, Fennekin parava ali, nas minhas mãos fazendo uma pose.

As palmas de Lisia encheram o local e eu fiz algumas reverências, ao lado de Fennekin, que pulava da minha mão para o chão. — Para um iniciante isso está ótimo, dá para melhorar, obviamente, mas para um iniciante no mundo dos contests, eu vejo um futuro brilhante em você! — E só quando ela falava isso era que eu percebia que algumas pessoas curiosas olhavam para nós, na distância. — Mas tem uma última coisa que eu quero que você faça... — Ela me olhava com um olhar desafiador, enquanto a Pikachu dela entregava algumas coisinhas para ela, parecia ser algum prêmio para mim. — Sabe fazer um Pokéblock né? Faça um pra mim, quero ver se você realmente tem a alma de um Coordenador!  — Aquele desafio me alimentou, eu abri um sorriso e fui direto para a minha mochila, que estava ao lado do banco. — É pra já! — Tirei o meu Pokeblock Kit da minha mochila bem como as berries que eu iria usar, a Pecha Berry e uma Aspear Berry, ali mesmo, no banco, só fiz descascar as berries e colocar em cima da máquina de fazer pokéblock, onde um pequeno liquidificador ficava, foi ali que eu misturei as duas berries e esperei dar a consistência certa até colocar no pequeno forninho que tinha embaixo no Pokeblender, e em questão de poucos minutos, estava pronto, apitava e lá estava o quadradinho, que eu retirei com cuidado, entregando para Lisia. — Tá na mão! — Falei. Ela pegou e deu uma cheirada no meu Pokéblock. — Huum, um Pokéblock que melhora a fofura e a resistência, perfeito! — Ela sorria e eu sorria de volta, voltando a guardar meu kit de Pokéblock na minha mochila. — Como premiação, aqui está, um pokéblock que vai ajudar o seu Fennekin, além disso, aqui é um Autograph Book, antes de mais nada... — Com uma caneta em mãos, ela assinava o Autograph Book. — E um pouco de dinheiro para ajudar você nessa sua jornada, sei que você vai precisar muito disso! — Ela piscava para mim, enquanto entregava tudinho para mim. — Muito obrigaod Lisia, você não imagina como isso aqui vai me ajudar! — Eu dizia, nem parecia com aquele Cruel que havia quase destruído o Assistente do Professor Oak. — Não se esquece Cruel, você é possível de vencer tudo isso, espero lhe ver lá no topo! — E com um abraço final, ela se despediu de mim se afastando. Observei ela sumiu junto de seus Pokémons. — Eu ainda vou te dar muito orgulho veia... — Brincava, antes de encarar Fennekin. — A gente vai ser melhor que ela, pode anotar Fennekin! — E assim eu conhecia Lisia e ganhava um monte de coisas, teria que arrumar tudo na minha bolsa, antes de voltar para a minha jornada em busca de mais aventuras.


Informações escreveu:Sorteio
Lisia



Resumo escreveu:Tese 1: Apresentação - Completa
Tese 2: Pokéblocks - Completa
Assina meu Livro? - Completa



Premiação escreveu:1 Pokeblock de +1 correspondente ao 1° Type do Pokémon (Beautiful)
100§ por cada ponto do Pokéblock dado = 200§
Autograph Book com o Autógrafo da Lisia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Qua Jul 13, 2022 4:23 pm

APROVADO
Atualizarei sua ficha logo mais, pode prosseguir!
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Sex Jul 15, 2022 4:59 am

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
if he doesn't scare you...
A viagem para a Move Mansion, em Novus City havia sido vantajosa, agradeci ao homem do barco que havia me levado até lá e até mandei um beijinho para ele. Fennekin acenava também à medida que nos afastávamos. Meu Pokémon estava feliz, havia aprendido um golpe novo e eu mal via a hora de usar em alguma batalha ou mesmo em uma apresentação. — Dá para a gente usar esse golpe em um monte de coisa pirocinética, pensei em... — Mas fui interrompido por um barulho, na verdade não foi exatamente o barulho em si, mas um acontecimento climático, quando eu menos esperava, uma chuva começou, mas não era uma chuva qualquer, era chuva de granizo, era inverno, eu sei, mas não esperava nunca que uma chuva de granizo iria surgir do nada. Abracei Fennekin e saí correndo pela estradinha que levava do porto até o local coberto mais próximo, a varanda de uma peixaria que estava fechada. — Ai era só o que me faltava... — Bufei, tirando o casacão que eu vestia junto da mochila e tirando a neve que havia caido em mim. E então mais um barulho surgiu para chamar a minha atenção, a peixaria tinha um alpendre em volta dele, e o barulho vinha da uma das "esquinas" dele. Fiz um movimento para Fennekin ficar preparada e me aproximei do canto da construção, e então eu vi, no meio da chuva de granizo, dois Pokémons, um Rattata, que tentava derrubar uma lata dee lixo, e então eu vi ele, meus olhos brilharam, assim como o Pokémon parecia brilhar também. Rapidamente puxei a Pokédex que deixava presa no meu colete e mirei neles. Um Rattata e um Spheal, mas não qualquer Spheal, era um lilás, um Spheal Shiny! Eu precisava dele, seria perfeito para os Contests. Me abaixei, para Fennekin e fiz sinal de silêncio, não queria assustar os Pokémons. Fiz alguns sinais informando que era para atacar um deles e fiz um sinal de positivo com meu polegar, e Fennekin assentiu com sua cabeça. Era hora de batalhar!

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 100% Muito Bem
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 | 100% Muito Bem
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 | 100% Muito Bem

Era hora de começar a minha primeira batalhe para tentar capturar o meu primeiro Pokémon! — Fennekin vamos começar com um Flamethrower no Rattata! — Ordenei, do meu canto, pegaríamos eles de surpresa. Fennekin pulou para fora do alpendre, onde os Pokémons estavam, Rattata se assustava, ao ter seus pelos chamuscados pelo pilar de chamas que meu Pokémon lançava, o Rattata se virou para Fennekin e decidiu atacar usando um Tackle, batendo sua cabeça contra a cabeça de Fennekin. Spheal permanecia em seu canto, ele rosnava para Fennekin, usando um Growl que provavelmente impediria Fennekin de atacar fisicamente com muita força.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 15% Ferido
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 | 100% Muito Bem
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -1 | 64% Razoavelmente Bem

Ok, estava indo tudo bem, Rattata estava bem machucado, e Spheal parecia bem ainda, mas precisava primeiro tirar Rattata da jogada, lidaria com o Sphea, depois. — Certo Fennekin, vamos tentar um Ember agora, no Rattata ainda! — Enfatizava o alvo, para que ele entendesse. Fennekin lançou uma bola pequena de fogo na direção do Pokémon Rato. A brasa foi o suficiente para fazer o Rattata ser jogado para trás e desmaiar, sem chance de atacar de novo, Spheal colocava a cabeça para baixo e ficava na posição de uma bola, usando seu Defense Curl para aumentar sua defesa.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +1 | 100% Muito Bem
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -1 | 58% Razoavelmente Bem

Menos um, agora teria que lidar com outro, Spheal era o meu alvo, eu queria ele mais que tudo no momento. — Certo Fennekin, vamos tentar de novo usar o Flamethrower, confio em você! — O alvo era único, ela sabia quem atingir. As chamas atingiam o corpo do Spheal, que continuava em sua forma de bola, com o Defense Curl, para se proteger dos ataques físicos, uma pena que Fennekin usava as chamas para atacar ele.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +2 | 80% Bem
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -1 | 52% Razoavelmente Bem

O Spheal parecia aguentar bem as chamas do Flamethrower, principalmente por causa da chuva de granizo, que também machucava Fennekin. — Continue com o Flamethrower, uma hora esse gelo derrete! — Dizia rangendo meus dentes. Fennekin continuou com seu pilar de chamar quase que envolvendo o Spheal, que com seu Defense Curl continuava a resistir, principalmente por que o Hail ajudava bastante o corpo gelado dele.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +3 | 60% Razoavelmente Bem
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -1 | 46% Ligeralmente Ferido

Tinha que trocar minha estratégia, aquela estava ficando ultrapassada já, tinha que mudar, e tinha uma ideia em mente. — Fennekin, corra em volta do Spheal usando seu Flamethrower, quanto mais parte do corpo dele esquentarmos, melhor! — Era uma boa ideia aquela, assim ele iria cobrir mais parte do corpo redondo do Spheal. E assim ele fez, começou a correr em volta do Spheal, lançando seu pilar de chamas. Spheal, fora de sua forma de bola, usava um Growl rugindo para Fennekin. Eu tinha que ser rápido, Fennekin também, Spheal tinha que ficar mais fraco para que eu pudesse capturá-lo.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +3 | 40% Ligeiramente Ferido
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -2 | 40% Ligeralmente Ferido

E as coisas começavam a piorar. — Continue com a estratégia Fennekin, quanto mais derretermos melhor, continue ao redor dele com o Flamethrower! — Fennekin aceitava, continuava correndo e lançando o pilar de chamas contra o Spheal Shiny. Mas aí eu percebi que algo ia dar muito errado. Spheal voltava a ficar redondo, mas ao invés do golpe que melhorava sua defesa, ele começou a girar, em um Rollout, a terra com granizo começou a subir, e quando percebi, ele ia contra Fennekin. Por sorte meu Pokémon estava correndo, e a mira do Pokémon de gelo era ruim, e o Rollout errava o alvomas mesmo assim, a mira dele era boa e atingia Fennekin, que era jogado pra trás, me deixando apreensivo. Não poupei esforços em arrancar a Potion do bolso lateral da mochila e correr pro Fennekin, usando ela nos ferimentos aparentes no pelo do Pokémon.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +3 | 20% Ferido
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -2 | 94% Muito Bem

Só mais um pouco, aquela estratégia tinha dado certo, agora só precisava continuar de uma maneira diferente. — Fennekin, corra na direção dele e use seu Flamethrower em cima do Spheal! — Eu via o que Spheal estava preparando, ele continuava em formato de bola e girando, preparando mais um Rollout, mas o Fennekin foi mais rápido, ele corria e pulava já lançando um Flamethrower certeiro, envolvendo a cabeça e o futuro Rollout do Spheal. O calor do fogo foi o suficiente para que o Selvagem finalmente desmaiasse.

Rattata ♀ - Nvl O5 - Run Away | Vel. 13 | 0% Inconsciente
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 - Def. +3 | 0% Desmaiado
VS

Fennekin ♂ - Nvl O5 - Blaze | Vel. 12 - Atk. -2 | 88% Bem

Comemorei é lógico, correndo e abraçando Fennekin, que parecia cansado de tanto usar Flamethrower. — Você foi perfeito! Te amo demais, agora... — Depositei um beijo no Fennekin e puxei uma Pokébola vazia do bolso do meu colete, onde eu os guardava, e então lancei contra o Spheal Shiny, ele seria meu! Mesmo sabendo que a captura era praticamente certa, eu fiquei apreensivo olhando a Pokébola, e quando ela parou, eu dei um pulinho de felicidade. Peguei a Pokébola e a encarei. — Fennekin, temos uma nova amiga! — Agora tinha oficialmente um Pokémon de coloração diferenciada, e eu não podia estar mais feliz. Coloquei minha mochila nas costas e joguei o casaco por cima de tudo, em seguida peguei Fennekin e coloquei em cima da minha mochila, onde ele gostava de ficar, agora era hora de seguir para algum lugar onde pudesse curar meus Pokémons, não podia seguir com eles feridos assim.



Resumo escreveu:
    Batalha dupla contra Rattata e Spheal
    Rattata e Spheal registrados na Pokedex
    Spheal Shiny capturado


Premiação escreveu:11 Pontos de Felicidade para Fennekin (1 por Caminhar; 5 por Carícia; 5 por Level Up)
130 Pontos de Experiência (55 por derrotar Rattata; 75 pelo Spheal)
Up pro Nível O7


Ficha escreveu:[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... 363 - Spheal
Spoiler:


Última edição por Cruel DeVil em Sex Jul 15, 2022 5:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cruel DeVil)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Sáb Jul 16, 2022 3:44 am

APROVADO
Parece ter sido uma luta difícil pro começo. Pode prosseguir!


Última edição por Snow em Sáb Jul 16, 2022 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Seg Jul 18, 2022 7:24 pm

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
if he doesn't scare you...
Após aquela árdua batalha que havia tido com um Rattata e o Spheal Shiny, que capturei, decidi fazer uma parada no Centro Pokémon de Pallet, aproveitando que ainda estava ali na cidade. — Precisamos sair daqui o mais breve possível, estou ficando farto dessa cidade! — Comentava com Fennekin, assim que me retirava do Centro Pokémon, havia comprado uma Potion lá dentro, enquanto meus dois Pokémons eram curados. Ajeitei a mochila nas minhas costas, confirmando se a Potion estava no bolso lateral, talvez precisasse dele no futuro, quando estivesse indo para o Viveiro Xanadu, tinha ouvido falar que lá era um local muito bompara iniciantes, bom pra treinar.

Ainda no mesmo quarteirão do Centro Pokémon, eu notei algo em meio aos arbustos que envolviam os terrenos daquela cidade rural. Já estava anoitecendo, o que significava que eu teria que procurar de novo uma estalagem para ficar a noite, mas aquele barulho dos arbustos me chamou a atenção enquanto eu seguia para a estalagem que eu havia me hospedado no dia anterior. — Fennekin... — Falava como um método de atenção, para que o Pokémon ficasse atento à qualquer coisa. Mas aquilo não era qualquer coisa, de dentro do arbusto, um Pokémon pulou, rosnando para a gente e bravo com alguma coisa. Não hesitei em puxar minha Pokédex e mirar no Pokémon, recebendo a informação um segundo depois. — É um Lillipup... — E pelo que eu via, ele estava machucado, o Pokémon ostentava uma marca em sua lateral, um machucado. — Calma garoto, eu to aqui pra lhe ajudar... — Trato Pokémons como gente, e trato gente como se fossem humanos, ou tento, mas Pokémons sempre foram superiores, mas aquele Lillipup estava arisco, me aproximei e ele deu uma mordioda no ar para mim. — Ok, acho que alguém não quer saber de conversa, mas eu gostei de você, Lillipup. — Sorria, gostava de Pokémons com ele, e agora, mais do que nunca tinha interesse e obtê-lo para a minha equipe, teria que conquistar ele, mas isso era o de menos, isso eu deixo pro Cruel do futuro, a confiança do Lillipup seria algo que eu ainda iria trabalhar. — Fennekin, vamos batalhar! — Fennekin pulou de cima da minha mochila e caiu no chão, pronto para batalhar contra Lillipup.

Lillipup ♀ - Nvl O6 - Vital Spirit | Vel. 13 | 75% Bem
VS
Fennekin ♀ - Nvl O7 - Blaze | Vel. 15 | 100% Muito Bem

O Lillipup já estava aprentemente ferido, então aquela batalha seria rápida, por esse motivo, decidi começar leve. — Fennekin, vamos começar correndo em volta do Lillipup, usando seu Ember para impedi-lo de atacar! — Eu sabia que não iria impedir, mas ao menos confundiria o Pokémon Selvagem. E pareceu dar certo, Fennekin lançou brasas de sua boca, enquanto corria em círculos em volta do Lillipup, lançando diversas brasas que pareciam ser bem quentes. Já Lillipup, aceitava seu fardo, e era acertado pelo golpe, mas sua garra e determinação de atacar Fennekin me brilhou os olhos, mesmo machucado o Pokémon investiu contra o meu Pokémon, acertando um Tackle bem na cabeça da Pokémon Raposa, me deixando um pouco preocupado.

Lillipup ♀ - Nvl O6 - Vital Spirit | Vel. 13 | 45% Ferido
VS
Fennekin ♀ - Nvl O7 - Blaze | Vel. 15 | 75% Bem

O Lillipup selvagem já estava bem ferido, então bastava um ataque mais poderoso e eu conseguiria desmaiá-lo o suficiente para capturar e em seguida curá-lo. — Fennekin, vamos finalizar isso, use seu Flamethrower! — Fennekin abriu sua boca e em questão de segundos, lançou um pilar de fogo em Lillipup que jogou-o para trás, mostrando, ao passar das chamas, que ele se encontrava desacordado.

Lillipup ♀ - Nvl O6 - Vital Spirit | Vel. 13 | 0% Desmaiado
VS
Fennekin ♀ - Nvl O7 - Blaze | Vel. 15 | 75% Bem

Com o Pokémon desmaiado, eu podia fazer o que eu já queria e tive mais vontade ainda durante aquela rápida batalha. Saquei uma Pokébola do bolso do meu colete e imediatamente lancei contra o Pokémon desmaiado. Felizmente não demorou muito para que a Pokébola anunciasse a captura. — Vamos Fennekin, temos que voltar pro Centro, temos mais um amigo para curar... — Suspirava e guardava a Pokébola, retornando para o interior do Centro Pokémon, dessa vez para curar não só Fennekin, como Lillipup também.



Resumo escreveu:Batalha contra Lillipup Selvagem Ferido
Lillipup registrado na Pokedex
Lillipup capturado


Premiação escreveu:5 de Felicidade para Fennekin (por Level Up)
71 Pontos de Experiência para Fennekin
Up pro Nível 08


Ficha escreveu: - Lillipup
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Ter Jul 19, 2022 1:17 am

APROVADO

- Tudo okay até onde eu tenha percebido. Estarei atualizando sua ficha, qualquer problema fala comigo no discord. Bom começo de jornada.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Icon
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Qui Jul 28, 2022 6:15 am

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
if he doesn't scare you...
Mais uma vez saia do Centro Pokémon, após curar não só Fennekin, como o meu novo Lillipup, agora parte do time. Além disso, aproveitei que lá dentro havia um Pokémart e comprei uma nova Potion, pois precisaria no futuro, muito provavelmente. Estava literalmente saindo do Centro, com Fennekin apoiado na minha mochila, que por sua vez estava escondido debaixo do meu enorme casaco felpudo, quando o granizo voltou. Após uma trégua, ela voltava com tudo, e eu tive, dessa vez, que pegar meu guarda-chuva na mochila. Era um guarda-chuva vermelho, com detalhes em renda preto, eu usava para não só me proteger, como proteger Fennekin também, que insistia em ficar ali do lado de fora da Pokébal, e eu até entendo ela.

Meu objetivo era ir até a hospedagem, para ficar aquela noite fria em algum lugar confortável e que tivesse aquecedor, pois sabia que logo mais iria estar morrendo de frio. Contudo, enquanto eu caminhava na direção do centro de Pallet, uma figura veio correndo na minha direção, ela usava um guarda-chuva como eu, mas suas roupas não eram nada estilosas, ao invés de algo confortável e pro frio, a garota usava uma calça com uma camisa simples e brega e uma bata branca por cima, será que era uma médica ou uma vendedora de colchão? — Ei, você aí! — A garota gritava, correndo em meio à rua porcamente asfaltada e apontando pra mim, e só havia um pensamento em minha cabeça "oh não a vendedora de colchão vai querer me vender aqueles colchões ortopédicos anti ácaro que o povo faz vídeo com uma taça de vinho pra provar que ele não é de mola e não balança e derrama". Sim, isso tudo. — É o Cruel, não é? — E agora ela sabia o meu nome, ótimo. — Eu nego qualquer comentário ofensivo que eu tenha dito sobre os colchões da pousada, eu não tenho culpa se eles tem um cheiro natural de naftalina! — Dizia já acostumado com a cultura do cancelamento das redes sociais, e eu mal tinha postado ultimamente, somente uma sequência de stories sobre meu encontro com Meloetta e uns tweets sobre Lisia e seu cabelo naturalmente pintado. — Não, não, calma! — Ela ria, e à medida que se aproximava de mim, percebia seu cabelo hidratado com certeza à base de gel hialurônico e algo em seu rosto que me fazia lembrar alguém, mas não recordava muito bem quem. — Eu sou Daisy Oak, assistente do Laboratório e neta do Profesor Oak! — Ela dizia animada, enquanto o restinho do meu brilho sumia. — Ah... — Eu dizia, lembrando do professor bunda mole que havia me entregue o Fennekin. — Meu avô disse que você era um treinador com personalidade forte e... — Levantei o dedo, interrompendo ela. — Coordenador, querida, futuro Top Coordenador, obrigado! — Respondia com um sorriso nos lábios.  — Ok... Enfim, ele me disse que você era um novato e talvez precisasse de uma ajuda... — Ela dizia e eu revirava meus olhos, típico de idoso achar que nós jovens precisamos de ajuda e não eles, tava na hora de Daisy colocar aquele velho em um asilo. — Por isso vim saber se você não quer um teste de iniciação, uma batalha! — E ela finalmente pegou a minha atenção, aquilo me fez abrir um sorrisinho de canto, o típico sorriso de quem aceitar o desafio sem falar nada. — Agora sim você falou algo bom. — Disse já calculando que Pokémon usar contra ela, e nem tinha visto o Pokémon da Oak. — Se você me vencer, eu te ajudo a encontrar um Pokémon perfeito! — Parece que ela estava lendo meus pensamentos, cada vez mais interessado. — Estamos perdendo tempo, vamos nessa! — Puxava uma Pokébola do meu colete, Fennekin tinha lutado demais, e com aquele clima, era hora de outro Pokémon brilhar. — Então vamos nessa, Zigzagoon! — Ela tirava uma pokébola do bolso e lançava seu Pokémon. — Hora de brilha, Spheal! — Talvez precisasse urgente de colocar nomes nos meus Pokémons. Spheal saia da Pokébola, brilhando em sua forma shiny, fazendo os olhos da Daisy brilharem de animação ao ver o Pokémon.

  Zigzagoon  ♀ - Nvl O5 - Gluttony | Vel. 12 | 100% Excelente
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 | 100% Excelente

Aproveitava o início da batalha para registrar o Zigzagoon na minha Pokédex. Daisy parecia estranhamente animada com aquela batalha. — Zigzagoon vamos começar com um Make a Fuss!! — Não reconheci o golpe, mas quando percebi o Zigzagoon balançando o rabo e rosnando pro Spheal, percebi que era um combo de ataques, eu deveria fazer isso um dia. — Spheal, vamos começar com Defense Curl! — Spheal se curvava e virava uma bola, o ataque dele poderia ser diminuido, mas sua defesa não.

  Zigzagoon  ♀ - Nvl O5 - Gluttony | Vel. 12 | 94% Excelente
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; -1 Atk | 100% Excelente

A luta não saia do lugar muito, e se continuasse daquele jeito talvez se tornasse a luta mais chata possível, e isso não me agradava de maneira alguma. — Zigzagoon agora use seu Tackle! — O Pokémon dela avançava, era hora de eu agir. — Spheal... Rollout! — Sorria para Daisy, que ficava intrigada. A cabeça do Zigzagoon atingia Spheal em cheio, mas isso não impedia que Spheal começasse a ficar girando loucamente e sair andando com tudo contra o Zigzagoon inimigo, batendo em cheio contra seu corpo, machucando-o.

  Zigzagoon  ♀ - Nvl O5 - Gluttony | Vel. 12 | 68% Muito Bem
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; -1 Atk | 91% Excelente

Agora as coisas começavam a ficar boas, os ataques estavam fracos ainda, mas eu percebia que estava caminhando para algo bom. — Zigzagoon... Covet! — O Zigzagoon enchia suas garras com energia cor de rosa e corações e avançava na direção de um Spheal que continuava girando e girando na terra. — Continue no Rollout Spheal! —  Dizia, enquanto o Pokémon, ainda rolando, foi na direção do Zigzagoon, levando terra consigo e acertando ele em cheio, dessa vez com mais força.

  Zigzagoon  ♀ - Nvl O5 - Gluttony | Vel. 12 | 32% Ferido
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; -1 Atk | 74% Bem

A situação ali tava de igual para igual, mas Zigzagoon parecia mais ferido, tanto por causa dos ataques de Spheal, que era apenas uma bola rosa brilhante girando adoidado, quanto pela chuva de granizo que não só afetava o inimigo, como curava Spheal por causa do seu corpo de gelo. — Ok Zigzagoon, estratégia, use o Tail Whip! — Não entendi muito bem o motivo dela não me atacar, mas entendia a estratégia dela, ela queria diminuir ainda mais as defesas do meu Pokémon para atacar com mais potência. Era uma boa estratégia se não fosse... — Rollout, Spheal, continue assim! — Spheal não parava de girar, e continuou enquanto o Zigzagoon balançava o rabo, e com o golpe acertando em cheio, Zigzagoon voou com força, para os pés de Daisy, desmaiado.

  Zigzagoon  ♀ - Nvl O5 - Gluttony | Vel. 12 | 0% Desmaiado
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; -1 Atk | 80% Bem

Spheal parava de girar assim que percebia, e eu abria um sorriso confiante para Daisy, que se abaixava para acariciar o Pokémon e lhe dar um remédio ali mesmo, para curá-lo. — Muito bem Cruel, você tem um futuro brilhante pela frente! — Ela dizia, me deixando feliz, ela era uma boa perdedora, gostava desses. — Eu sei! — Dizia jogando meus cabelos pra trás e sorrindo, enquanto Spheal se juntava á mim, se divertindo com o granizo que caia.  — Venha comigo, vou te levar para conhecer a cidade, então! — Ela dizia depois que analisava o estado de saúde do Zigzagoon.

O tour até que foi tranquilo, a maioria das coisas eu conhecia pois a cidade era pequena? Sim, mas Daisy era mil vezes melhor do que o avô dela. Fennkin ia comigo atrás, enquanto Spheal acabou voltando para a Pokébola pois eu não consegui carregar quase 40 kilos de Pokémon nos meus braços por muito tempo. Não demorou muito, em meio ao tour, um Pokémon simplesmente pulou de entre arbustos, claramente raivoso. — Faria as honras, Cruel? — Eu havia sacado a Pokédex e analisado o Pokémon que estava na minha frente, era um Rattata, ok, talvez fosse bom, poderia tentar. — Certo, Spheal, vamos brilhar de novo! — Jogava a pokébola para cima e o meu Spheal Shiny brilhava de novo, ao aparecer no chão cheio de neve e granizo.

  Rattata  ♀ - Nvl O5 - Guts | Vel. 13 | 100% Excelente
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9 | 80% Bem

O Rattata estava disposto à batalhar, e eu também. — Vamos começar com um Defense Curl! — Como eu sempre gostava de começar, dar uma defesa à mais para Spheal. O Rattata avançava com rapidez, mais rápido do que eu imaginava, e batia com força contra o corpo rechonchudo de Spheal, que logo em seguida se juntava em uma bola, ganhando um brilho que melhorava sua defesa.

  Rattata  ♀ - Nvl O5 - Guts | Vel. 13 | 94% Excelente
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; +1 Def | 63% Bem

Spheal ainda estava bem, ótimo, poderia continuar. — Agora vamos de Ice Ball! — Comandava enquanto Rattata avançava com suas garras brilhando, aquilo me interessou, quando percebi, ele dava três patadas/arranhadas na cara de Spheal, aquele era um golpe que eu não vi o outro Rattata que encontrei fazendo, aquele era um golpe único, que aumentou meu interesse por ele. Spheal agiu em seguida, abrindo sua boca e lançando uma bola, inicialmente pequena, de gelo, na direção do Rattata, que era acertado com força, não só pela bola de gelo, como pelo granizo que caia.

  Rattata  ♀ - Nvl O5 - Guts | Vel. 13 | 51% Bem
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; +1 Def | 58% Bem

Pela minha própria análise, aquela luta estava no papo, Spheal estava sabendo lidar bem com o Rattata. — Continue no Ice Ball!! — Informei, pois naquele golpe, quanto mais melhor! Rattata, como sempre, agia mais rápido, muito mais rápido, ele ia em uma super velocidade absurda, batendo seu corpo contra o Spheal, que girou na neve e aproveitou para criar mais uma bola de gelo. A bola foi maior, e quando bateu contra o Rattata, o Pokémon simplesmente desmaiou de vez.

  Rattata  ♀ - Nvl O5 - Guts | Vel. 13 | 00% Desmaiado
VS
Spheal ♀ - Nvl O6 - Ice Body | Vel. O9; +1 Def | 49% Ferido

Não hesitei em tirar uma pokébola vazia do bolso e lançar contra o Rattata. A bola se mexeu poucas vezes antes de finalmente anunciar a captura. — Muito bem, esse Rattata parecia ser bem especial com aquele Fury Swipes! — Até Daisy concordava comigo. — Vamos ver do que esse Pokémon é capaz no futuro... — Dizia olhando para a Pokébola e suspirando pois precisaria, de novo, ir para o Centro Pokémon. — Bom, deu a minha hora, acredito que você esteja em boas mãos com seus Pokémons! — Daisy dizia, sorrindo, ao lado de seu Zigzagoon. — Você é realmente muito melhor que seu avô! — Comentei revirando os olhos e rindo em seguida. Daisy me acompanhou antes de se despedir, acenando para mim e se afastando com seu Zigzagoon, eu finalmente poderia ir embora para a estalagem descansar.





Resumo escreveu:+1 Potion
Zigzagoon registrado na Pokédex
Vitória contra Daisy
Batalha contra Rattata Selvagem
Rattata capturado
Quest Moradora de Pallet completado



Premiação escreveu:90xp por derrotar Zigzagoon da Daisy
55xp por derrotar Rattata
Up para o Nível 8
Spheal aprende Water Gun
1 Fama Local por derrotar Daisy
150§ por vencer Daisy
10 de Felicidade por Level Up



Pokémon escreveu: - Rattata
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado Qui Jul 28, 2022 11:24 pm

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] O1 - If He Doesn't Scare You... - Publicado