Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
313 - [AR] - Passagem EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

313 - [AR] - Passagem EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

313 - [AR] - Passagem EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

313 - [AR] - Passagem EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

313 - [AR] - Passagem EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] - Passagem[AR] - Passagem
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

[AR] - Passagem - Publicado Sex Ago 26, 2022 1:48 pm



 

忠誠
Vs Taillow
Local: Route 002
Horário: 06:30 [Dia]


Depois de um tempo em Solaceon, achava que ainda não estava pronta para enfrentar o Dojo e precisava de um rápido treinamento em uma das regiões próximas da cidade. Além disso citava que não tinha a "segurança" de uma cidade, especialmente pela distância e por causa dos riscos da mesma. Especialmente estava feliz por como meus Pokémon estavam evoluindo em sua força de forma mais lenta e gradual para compreender nossos limites.

[Momento Especial]

Meu pequeno Togepi aos poucos acostumava-se com o ambiente e ficava feliz que ele ficava mais próximo de mim. Naquele momento ao andar naquela rota mais distante, especialmente no meu colo - o local que ele mais gostava. Ainda não compreendia o motivo dele ser tão grudento em algumas situações, mas era claro que ele era forte e tinha alguns movimentos poderosos, queria saber mais sobre eles.

Ele olhava para mim com certa curiosidade, motivo pelo qual eu apenas sorria e fazia alguns carinhos nele. — Water Pulse, Togepi. — O pequenino era capaz de ouvir com perfeição, criando um aspecto de sua energia em forma de uma esfera densa de poder de enorme força, lançando-a contra uma árvore que estava próximo. — Você foi incrível, mas... agora, quero ver com esse. — Então, liberava Vaporeon que mostrava toda sua graciosidade, apenas esperando para ver o que precisava ser feito, era tão lindo e mostrava toda sua realeza sem fazer praticamente nada.

Nesse sentido, explicava que Togepi poderia usar seu Water Pulse em Vaporeon, apenas precisava acertá-lo pois ele ia tentar desviar, algo que era divertido para o Pokémon fada. Inicialmente, ele criava a esfera de energia próximo de seu corpo e lançava contra o aquático que com belo salto, apenas desviava. O pequenino ficava meio "furioso" do seu erro, lançando várias em sequência para tentar acertá-lo, mas todas em vão. Lançava por cima, pelo lado, por baixo, mas as esferas de energia aquática apenas iam em direções contrárias.

Vaporeon era rápido, no momento apenas se divertia com Togepi, ao mesmo tempo que percebia que o pequenino estava quase chorando e se deixava levar um Water Pulse, algo que não era um problema devido à sua habilidade, Water Absorb. Mas, o suficiente para deixar Togepi muito feliz com seu sucesso, ficando muito orgulhoso. — Boa, você é forte. Obrigado, Vaporeon. — Apenas agradecia ao Pokémon por brincar com Togepi, gostava desse vínculo.

[***]

Nesse momento, Togepi queria se mostrar e acertava um Water Pulse em uma árvore, o problema que isso não era algo bom... de repente, surgia um pequeno pássaro que estava FURIOSO, sua raiva aumentava pelo ataque de meu pequeno. Além do mais, poderia ver que seus olhos brilhavam em um tom estranho, sem mencionar seu aspecto sombrio de um ódio do qual eu não entendia. Até tentava conversar com ele, mas tudo em vão por causa de seu aspecto furioso ele queria avançar contra Togepi, apenas deixava que Vaporeon pudesse resolver tudo aquilo.

313 - [AR] - Passagem 276 - Taillow
Spoiler:

Os olhos de Taillow mostravam sua fúria, um Pokémon da qual não tinha conhecimento. — Precisamos ser rápidos, Ice Beam. — Era difícil ter uma criatura mais rápida que Vaporeon, algo que me surpreendia pela ENORME felicidade do pássaro que quase não dava para acompanhá-lo e em um piscar de olhos estava acertando Vaporeon com diversos ataques com seu bico, com força muito fora do normal. Certo era que Vaporeon era capaz de reunir energia ao redor de sua boca, aproveitando naquele momento que a distância entre ambos era mínimas, acertando o pássaro com uma enorme onda de gelo que derrotava o furioso com apenas um ataque, pelo menos tinha sorte de ter alguém forte para lidar com o pássaro.



313 - [AR] - Passagem 276 - Tailow
[+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp Atk] [+1 Sp Def] [+3 Vel] [Vel. 72] [00%]
Ice Beam: 183%

vs

Peck: 09%
[Vel. 33] [91%]
313 - [AR] - Passagem 134 - Vaporeon

Ficava até um pouco assustava, era um perigo. Além disso, aproveitava para fazer um pouco de carinho para que ele ficasse mais calmo e não precisasse ficar com medo. Afinal, o momento anterior tinha sido bem divertido. Inclusive, no fim ele ficava olhando o meu equipamento "apitar" enquanto deixava ele me seguir até o encontro de um pequeno saco com uma boa quantia em dinheiro. Um outro ponto, inclusive... era que deixava o pássaro onde ele estava para que ele ao menos pudesse ficar mais calmo...

Importante escreveu:
- Togepi [01/02]
- Momento Especial: +10 Felicidade [Togepi]
- Carícia [1/3] - +5 Felicidade Togepi

- +5 de Fama Local (Solaceon) por descobrir espécie nova;
- Item Finder: Encontrou 1.000§
- Vaporeon [Lucky Egg] recebeu 209 de exp ao derrotar Taillow, continuando nível 18. [367/777]

situação escreveu:
- 313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 134 Vaporeon [91%]
- 313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [100%]




Última edição por Forseti em Sex Ago 26, 2022 1:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sex Ago 26, 2022 4:31 pm

Aceito!

Bom trabalho Forseti!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sáb Ago 27, 2022 12:32 am



 

忠誠
Vs Vs Seeker
Local: Route 002
Horário: 07:30 [Dia]


Ainda estava um pouco frio, especialmente pelo clima típico da estação e também por ser cedo da manhã. Claro, isso não era um problema e apenas focava na minha exploração. Importante era perceber que Togepi ainda continuava em meu colo, poderia perceber que aos poucos ele ficava mais independente de tal forma que poderia ter certeza que ainda que considerasse ele como um pequeno bebê, isso já não era tão válido. Um outro ponto importante era a forma pelo qual o mesmo ficava cada vez mais independente, ficava até um pouco preocupada e ao mesmo tempo feliz.

De toda forma, era minha última preparação antes de voltar ao Dojô e desafiá-lo. Ao esperar isso, meu desafio era encontrar alguém com capacidades semelhantes e conseguir enfrentá-lo de igual para igual. Nesse aspecto, ao usar o Vs Seeker era capaz de perceber alguns efeitos sonoros como se fosse um radar ou apenas um GPS que me guiava pela região, até mostrar alguém bem diferente.

Era chamativo, por assim dizer. Ao analisar suas vestes, cabelo que eram coloridos e uma maquiagem estranha, era um palhaço. — Hihi, vamos brincar nessa neve, o que acha? — Sua voz era estranha pelo motivo dele tentar imitar algo ou simplesmente disfarçá-la. Um outro ponto era que ele até carregava uma espécie de brinquedo ou seja o que fosse aquilo em suas mãos. — Vamos nos divertir nesse combate, vamos ver se foi uma boa garota. — Ele era completamente estranho, mas estava disposto em combater e não tinha qualquer receio disso, especialmente ao lançar meu Grotle para combate.

313 - [AR] - Passagem 225 - Delibird
Spoiler:

Ele olhava para o Pokémon de grama e começava rir. — HAHAHAHA. —Acreditava que não era deboche, era como se ele realmente se divertisse com isso. — Escolho meu pequeno, vai ganhar um presente ou uma surpresinha? É o que vamos ver. — Não entendia o motivo de sua fala, mas... ele lançava um pássaro que era tão chamativo quanto o palhaço, um Delibird. — Present. — Era sua única fala, enquanto meu movimento seria mais simples. — Fique preparado. Depois disso, ataque-o com Iron Head. — Seria um combate rápido ao perceber uma pequena esfera que caía próximo de Grotle, era chamativa e parecia ter alguns laços e um aspecto colorido. — SURPRESA... — Ele falava, momento que a esfera brilhava e NADA acontecia, era quase como um erro ou algo estranho.

Mesmo diante daquele aspecto que era como um erro, ele começava rir. — Ihh, você então foi uma boa garota e ganhou um presente. — Certo era que Grotle não se importava com isso, pois não compreendia muito bem o que tinha acontecido. Avançava com velocidade ao momento que seu corpo brilhava como se fosse totalmente prateado, conseguindo ignorar qualquer obstáculo natural e acertá-lo com uma cabeçada que jogava o pequeno pássaro longe, derrotando-o com apenas um ataque.



313 - [AR] - Passagem 225 - Delibird [Vel. 26] [00%]
Iron Head: 188%

vs

Present: Sem Efeito [Pokémon 100%]
313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [Vel. 25] [100%]

Ele apenas pegava seu Pokémon de volta, chamando-o para a Pokéball enquanto apenas comentava. — Você foi bem, ela teve sorte. — E até beijava a esfera vermelha, realmente ele não se importava de como tinha sido a derrota, apenas encontrava algo para se divertir. Depois disso, apenas convocava um outro Pokémon, uma pequena ovelha que era muito fofa, um Woolo. Buscava informações na Pokédex para saber mais sobre o mesmo, como tinha feito com Delibird anteriormente.

313 - [AR] - Passagem 831 - Woolo
Spoiler:

Sem precisava pensar muito, aproveitava da confiança de Grotle. — Ataque-o com Seed Bomb, vamos devolver o presente. — O palhaço apenas esperava com seriedade, depois começava rir. — Ahhhh, muito bom essa virada de jogo. — Ainda assim meu Pokémon era capaz de criar algo semelhante ao presente recebido anteriormente lançando uma esfera densa de energia que, por sua vez, com o impacto do Pokémon adversário, explodia criando um grande bombardeio de luz.

Ele observava e logo retrucava. — Eu queria isso anteriormente, mas não vou perder... Tackle, meu maravilhoso. — A ovelha apenas corria com o máximo de sua velocidade e força, conseguindo avançar com um golpe direto que deixava marcas em meu Pokémon. — Dessa vez, Absorb. Vamos nos curar disso. — Era impressionante a capacidade de Grotle que fechava seus olhos ao criar as pequenas esferas de energia que "caminhavam" no ambiente, impactando o corpo de Woolo e sugando suas energias enquanto curava o próprio, também definindo sua vitória e a derrota do palhaço extravagante.



313 - [AR] - Passagem 831 - Woolo [Vel. 20] [00%]
Turno 01: Seed Bomb: 131% [Pokémon com 15% de HP]
Turno 02: Absorb: 26%

vs

Turno 01: Tackle: 5%
Turno 02: Cura 7%
313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [Vel. 25] [100%]

Da mesma forma que anteriormente, ele apenas chamava o Pokémon de volta. — É... perdi. — E, quando pensava que finalmente ia ficar triste, ele apenas comemorava. — Bem, na próxima você terá uma surpresa. Pois, quem rir por último, rir melhor HAHAHAHA. — E apenas saía de cena, indo para uma zona contrária da cidade entrando mais na rota. Bem, tinha sido uma vitória fácil por causa do poder de Grotle e da sorte, agora sentía que estava preparada para vencer o Dojo ou pelo menos mostrar um pouco de minha força.

Importante escreveu:
- Togepi [02/02] -> + 1 Felicidade
- Ao derrotar o NPC, recebeu 720§ em dinheiro

- Ao derrotar Delibird, VS Seeker acumulou 581 de exp
- Ao derrotar Wooloo, VS Seeker acumulou 612 de exp.

- No total, VS Seeker acumulou 1193 de exp.

situação escreveu:
- 313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 134 Vaporeon [91%]
- 313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [100%]


- Vs Seeker [Criados pela Touko, ambos os Pokémon]
- Present - Acerto/Cura




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sáb Ago 27, 2022 4:28 am

Aprovado.
Grotle poderoso!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:08 pm



 

忠誠
Magical
Local: Route 002
Horário: 07:30 [Dia]


Retornava para a zona daquela rota, em especial que amava a primavera... mas, não sabia o que era diferente naquele momento que as flores não tinham sua "cor" forte, as folhas verdes transformavam-se em secas, sem vidas. Sabia que isso era um ciclo natural, algo que não poderia controlar e isso não era o que acontecia. Era como se uma força maligna tivesse possuído a vida, até mesmo as pessoas estavam mais fechadas, antes de sair de Solaceon poderia ver algumas brigando por motivos bobos e sem qualquer motivo sério, no que anteriormente era uma cidade bem acolhedora, mudava da noite para o dia.

Como herbalista e como amante da natureza, queria mudar aquilo. Não sabia como, mas... em meu coração, ainda que estivesse um pouco mais triste como se a tristeza fosse contagiosa, ainda desejava encontrar uma forma de lidar com o que seja o que fosse. Não sabia como e nem onde poderia encontrar tal solução, mas... sabia que poderia ter alguma forma, algo que pudesse me guiar. Meu desejo era mais forte que a tristeza que tentava me controlar.

Em tempos normais a primavera era a minhas estações favoritas, adorava como a natureza mostrava toda a sua beleza. Porém, naqueles dias não estavam como de costume e tudo parecia ser mais "sombrio" como se a primavera não existe. Era até triste caminhar por aquela rota que normalmente seria com as flores sem vida e cor, com as folhas secas como se fosse influência de algo ruim. Como herbalista que tanto amava a natureza, as manhãs não eram mais as mesmas depois de todo aquele caos que transformava a mais linda das estações em uma situação totalmente sem controle.

Devido minha inexperiência não compreendia nada do que acontecia e até mesmo meus Pokémon ficavam desconfortáveis enquanto caminhávamos, especialmente Togepi que era um pequeno bebê dengoso, conseguia ver que o mesmo ficava ainda mais quietinho no meu colo enrolado com "frio". — Vai ficar bem, queridinho. — Era como se estivesse depressivo, nem mesmo no inverno ele ficava daquela forma de "friagem". Enfim, até mesmo eu estava desconfortável naquela zona, imaginava o pequenino inexperiente.

Era o momento que eu parava e tentava acalmá-lo, ainda que não soubesse como nem me acalmar. Como se estivesse uma amargura em meu coração, até mesmo tinha ligado para minha mãe anteriormente e o "clima" estava da mesma forma em nossa casa. — Vamos, olhe... — Tentava brincar com ele de forma que pudesse ficar mais calmo em meu colo enquanto ficava sentada próximo de um arbusto "seco". Pelo menos, naquele instante algo inesperado acontecia no surgimento de um Pokémon diferente, em suas formas que tinham semelhanças com algo mágico.

Em sua presença diferenciava-se em diversos pontos especialmente que era como se fosse uma salvação, sua "aura" era mágica e diferente do ambiente depressivo, era alguém que esbanjava felicidade e não compreendia o motivo dele surgir, mas por causa disso que Togepi saía de meu colo como sempre era, como se estivesse melhor e livre daquela tristeza. — Ahhh, obrigada. — A forma que ele me olhava e me encarava eu não compreendia, mas o que me assustava quando ele falava. — Oi, Yuzuki. — Só poderia ser um sonho, era capaz de falar ou de alguma forma era capaz de compreender o que era tudo aquilo. Mas, ele compreendia o desejo em meu coração como se fosse capaz de saber o meu desejo de mudar aquilo.

De alguma forma, naquele momento era capaz de compreender o motivo de tudo tá assim, como se existisse uma conexão entre eu e o Pokémon, Serperior. Sua aparência era fofa como se fosse capaz de controlar a natureza em sua forma mais perfeita, especialmente por saber do que precisava fazer em um chamado que não tinha como fugir. — Sim. — Naquele momento nossos olhos se cruzavam pela "última" vez antes da... transformação.

Não entendia bem o motivo de compreender tudo aquilo, mas o Pokémon me ensinava o que precisava ser feito por meio de vinhas que surgíam do solo que anteriormente estava seco, tais vinhas eram tão verdes e cheias de vida que elas circulavam sobre meu corpo, cobrindo-o completamente. Minhas unhas brilhavam inicialmente nas minhas mãos e pés como uma energia mágica criando luvas brancas e meias de mesma cor com um salto de cores verdes brilhantes.

Como se estivesse uma pose especial, ficava com os olhos fechados enquanto a força era ainda mais especial no restante de meu corpo criando uma veste totalmente da natureza em sua cor principal com um vestido veste branco com alguns adornos dourados e o que pareciam asas nas minhas costas, ainda que elas fossem para baixo com um pequeno colar dourado. E, no final, tal energia cobria meu rosto completamente junto com meu cabelo que mudava de cor completamente em suas cores normais para um verde lindo, uma tiara dourada com uma joía da dor de esmeralda e com um penteado especial que quase ia até o chão.

313 - [AR] - Passagem K6I4klT

Todos os meus Pokémon estavam fora de sua Pokéball, nem tinha percebido quando tinham saído por sua própria vontade, enquanto o Pokémon misterioso olhava-me como se tivesse realmente feito a escolha perfeita, era certeza. — Agora, podemos salvar o mundo disso. — Agora era uma garota mágica e me sentía assim, com "poderes" mágicos. Como herbalista me sentía ainda mais conectada com a natureza e sabia que estava em uma nova missão de justiça.

Familiar escreveu:
313 - [AR] - Passagem E54zQcI

Importante escreveu:
- Encontrou Magical Familiar: Serperior;
- [5*5 = +25] Pontos de Purificação;

Links:
- Evento - Transformação

situação escreveu:
- 313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 134 Vaporeon [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder [Route 002] = 2/10
- Vs Seeker = 4/10
- Togepi: Felicidade [01/02]
- Togepi: Carícia [02/03]



Última edição por Forseti em Seg Out 03, 2022 12:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção da pontuação de purificação [x2])



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:48 pm

Aprovado! Parabéns pelo encontro, a nova faceta de sua personagem é linda, parece uma mistura de fada com princesa!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Dom Out 02, 2022 6:30 pm



 

忠誠
Magical
Local: Route 002
Horário: 08:30 [Dia]


Estava em conexão com o ambiente, era capaz de compreender um pouco como a "terra" estava doente com algo realmente maléfico e tinha uma missão de conseguir salvar todo aquele ambiente para que retornem com vida e mostrem os aspectos da primavera. Naquele sentimento irreconhecível, precisava conhecer mais sobre o que a afetava a terra. — Sim, temos que mudar isso. — A criatura mágica conversava comigo e explicava o que precisava ser feito, não era algo que tinha solução naquele lugar, mas eu poderia lutar aos poucos para conquistar meus objetivos, o mundo estava completamente impuro.

Nesse momento focava então em meus Pokémon que olhavam para mim curiosos, eram capazes de sentir a energia mágica em mim, especialmente por minhas vestes que até pareciam ter vida e minha nova capacidade de manter-se levitando era um extra, ainda estava aprendendo controlar meus poderes para saber me conectar com a natureza. — Ahh, então é isso. — Naquele momento entregava para meu pequeno Togepi algumas exp candy S, ele ficaria mais poderoso ainda que não fosse muito fã do gosto do doce. Além disso, encontrava algumas berries que caíam do corpo de Grotle, era capaz de levitá-las para que Togepi se divertisse um pouco.

Um outro ponto é que com aqueles novos poderes, compreendia mais como meus Pokémon entendiam o ambiente. Dessa forma era capaz de ver Vaporeon e ser capaz de ensiná-lo uma nova forma de lutar, por meio da chuva que aumentasse suas capacidades ofensivas. — Agora, podemos ficar ainda mais fortes. — Sabia que estava no caminho certo enquanto meu familiar apenas se divertía. — Ainda que tenha poderes, age da mesma forma. Sabia que não tinha errado em observá-la. — Era alguém bem divertido, ao menos meus Pokémon estavam bastante confortáveis com sua presença.

Mas, meu objetivo era outro. Fechava meus olhos enquanto a energia mágica e verde saía de minhas mãos até o solo como se fossem raízes para ter conexão com a terra, com o local como se estivesse sendo capaz de ver e sentir toda aquela aura negativa, enquanto folhas verdes rodeavam meu corpo e meus olhos ficavam verdes. Era capaz de sentir um aperto em meu coração, por sentir a energia sombria de alguém. — Encontrei. — Por meio das folhas verdes era capaz de desaparecer enquanto viajava pelo ambiente e era capaz de perceber todo aquele mal, meu desejo era de salvar tudo, pelo menos até encontrar alguém que diferente de mim, tinha uma aura sombria, como se tivesse dominado pelo ódio. — Um garoto energético, mas... que foi dominado. — Meu familiar explicava-me que ele naturalmente não era daquela forma, precisava derrotá-lo para que ficasse livre daquele mal, especialmente que ele ficava ainda mais agitado tal como um animal ao perceber minha chegada entre as folhas verdes que circulavam meu corpo, até sumirem completamente, como se sentisse repulsa ao meu poder.

Era o momento que ele lançava sua Pokéball que era envolva de uma aura sombria como se a energia negativa de seu Pokémon aplicasse até sobre o equipamento esférico, daquela aura sombria que mostrava um pequeno Pichu. — ACABE. THUNDER SHOCK. — Ele gritava e logo o corpo do pequeno era envolto de eletricidade, mas... não tinha controle sobre suas ações corretamente ao acertar diversos cantos distintos e até mesmo seu alvo: eu. Porém, quem me protegia era Togepi, aquele que eu tinha jurado proteger,  em um ato de coragem talvez por causa de meus poderes. — Seus Pokémon confiam em você, confie também. — O familiar estava certo, era o momento de ser uma com meus Pokémon.

Era necessário revidar. — Ataque-o com Drain Punch. — Com meus olhos verdes era capaz de manipular o ambiente que facilitasse sua locomoção, criando o momento ideal para que fosse capaz de acertar seu adversário em cheio com uma pequena esfera de energia que saía de seu corpo, ficando todo orgulhoso depois do soco que sugava a energia sombria para ele, ainda que fosse doloroso sentir todo aquele mal, ele permanecia de pé e forte. Pelo menos, era o momento que Pichu aproximava-se em um beijo maléfico que junto da energia sugada anteriormente, deixava-o confuso e sem controle, atacando sem perceber nada.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [89%]
Turno 01: Thunder Shock [-09%] -> 91% || Drain Punch: +09% -> 100%
Turno 02: Sweet Kiss [Confuso 1/2] -> [Confusão: -11%] ->  89%

vs

Turno 01: Drain Punch [-88%] -> 12%
Turno 02: Nada Aconteceu
313 - [AR] - Passagem 172 Pichu [Vel. 20] [12%]

Naquele momento ter poderes não adiantava muito por causa que via Togepi em uma situação de descontrole, não sabendo como fazer para que ele saísse daquilo, sendo alvo de mais um ataque descontrolado de energia elétrica. Era capaz de proteger o ambiente para que não causasse mais destruição, mas... por causa do descontrole de Togepi, era difícil protegê-lo, mas... precisava. Era o momento que precisava mostrar o motivo de ser escolhida.

Criava uma espécie de pó mágico que rodeava meu corpo até minhas mãos, onde era capaz de dissipar a confusão de Togepi completamente. Poderia ver que ele ainda estava confuso por não compreender, mas... era capaz de obedecer minhas ordens com mais calma. Era então que Pichu com seu olhar maléfico quase se controlava sozinho, especialmente com aquela ação com aquele movimento: Sweet Kiss. Mas, estava preparada e usava de meu poder, Inversor. Aquele seu olhar manipulador era bloqueado por meus poderes, criando uma aura que aumentava e muito seu foco ofensivo. Poderia se sentir mais poderoso, principalmente depois das ações da minha habilidade. — Finalize-o com Drain Punch. — Em mais uma ação contra nosso adversário, era capaz de diminuir a distância entre os dois em questão de um piscar de olhos e guiar-se pela energia verde que sugava a energia de seu adversário.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [74%] [+02 Atk]
Turno 03: Thunder Shock [-09%] -> 80% || [Confusão: -11%] -> 69%
Turno 04: Sweet Kiss [-2 Atk] [Inversor] -> +2 Atk || Drain Punch: +05% -> 74%

vs

Turno 03: Nada Aconteceu
Turno 04: Drain Punch [-12%] -> [00%]
313 - [AR] - Passagem 172 Pichu [Vel. 20] [00%]

Mas, não era apenas isso e logo ele retirava o derrotado da batalha, chamando dessa vez um Magnemite. Enquanto ele levitava com seus poderes elétricos, envolto da energia sombria da mesma forma que Pichu e sempre mais rápido que meu pequeno Togepi. Como se fosse uma marionete ou zumbi, o rapaz comentava. — Duplo Magnet Bomb. — Ele não tinha uma estratégia certa, apenas força, força e força. Com a sua força criava uma esfera de sua força metálica, criando quase como um lançamento que acertava Togepi em cheio, mas... o pequenino estava determinado em mostrar sua força. — Nossa arma será sua força, Drain Punch. — Naquele momento em uma rápida dança, era capaz de sugar toda a energia vital do seu adversário, ainda que sofresse um pouco por causa da energia sombria.

Mas... pensava que ele seria derrotado, porém sua habilidade Sturdy permitia que ele continuasse batalhando, sequer importando-se com a dor e repetindo sua ação naquele golpe magnético como se controlasse as forças "opostas" positivas e negativas ao mesmo tempo, sendo capaz de acertar sua ação. Era óbvio que Togepi ia repetir sua ação, para mostrar que não era apenas um bebê com seu Drain Punch que, dessa vez, acabava com o combate.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [54%] [+02 Atk]
Turno 05: Magnet Bomb [-27%] -> 47% || Drain Punch: +32% -> 79%
Turno 06: Magnet Bomb [-27%] -> 52% || Drain Punch: +02% -> 54%

vs

Turno 05: Drain Punch: [-171%]: Sturdy -> 01%
Turno 06: Drain Punch: [-1%]: -> 00%
313 - [AR] - Passagem 081 Magnemite [Vel. 17] [00%]

O garoto não parava e sequer importava-se com seus Pokémon, especialmente que ele estava sendo controlado por algo e logo mostrava Joltik. A pequena aranha elétrica agía de forma natural ao seu modo, ainda que a aura sombria continuasse em seu corpo. — Esses Pokémon... — Por ser uma garota mágica, de alguma forma era capaz de compreender a dor que eles sofriam, o mesmo era válido para o garoto que estava dominado com a energia sombria que deixava seu coração impuro. — Vamos salvá-lo. — Estava decidida que ia derrotar aquele mal.

Togepi era sempre mais lento, especialmente na forma que a aranha elétrica era capaz de rodear-se por um círculo dourado que invadia seu corpo, conseguindo manipular-se por todo o ambiente. — Thunder Wave. — Era um golpe que mudaria minha estratégia, pois... deixava meu Togepi paralisado. — Não se preocupe, eu cuido disso. — Meu pequeno familiar levitava de forma que criava uma espécie de aura mágica por meio de um pó especial. — Aromatherapy. — Como alguém capaz de curar, as energias elétricas que deixavam Togepi paralisado já não mais existiam, poderia continuar.

Depois, focava em pelo menos conseguir recuperar-me um pouco. — Novamente, Drain Punch. — Sabia que era repetitiva em minhas ações, mas não tinha como encontrar formas de não deixar Togepi na mão, conseguindo criar um vínculo com seu adversário e sugar sua força vital. O pior que o mesmo acontecia do outro lado, dessa vez com Absorb por parte de Joltik, causando grandes dores em Togepi por causa daquela energia que aflorava em seu corpo.

Mas, tinha a alternativa de continuar facilmente. — Ancient Power. — Seu corpo brilhava criando uma cópia de si mesmo, tal cópia girava intensamente e transformava-se em uma esfera de poder quase que irreconhecível, sendo lançada contra a aranha, derrotando-a por causa de sua vantagem elemental, mostrando que Togepi tinha aprendido um novo golpe que permitia ficar mais forte, com mais alternativas de embate.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [67%] [+02 Atk]
Turno 07: Thunder Wave [Paralisado] || Familiar: Aromatherapy [Status Party: Curados] || Drain Punch: +18% -> 72%
Turno 08: Absorb [-5%] -> 67%

vs

Turno 07: Drain Punch: [-45%] -> 55%
Turno 08: Absorb: [+3%] -> 58% || Ancient Power [-66%] -> 00%
313 - [AR] - Passagem 595 Joltik [Vel. 21] [00%]

O garoto quase não pensava, o ódio dominava-o e invadia seu coração. Quem aparecia dessa vez era Chinchou que logo criava uma esfera elétrica enquanto comandava sua velocidade superior que não dava chances de esquiva para meu Togepi que era invadido por tal energia elétrica que apertava seu corpo, mas... era capaz de continuar. — Apenas Drain Punch. — Não precisava de muito para tentar vencer, apenas por meio de tentar ficar ainda mais forte naquele momento.

A batalha era rápida pelo motivo do garoto não saber controlar suas ações, apenas poder e poder. Nas ações de velocidade por causa do Electro Ball em sequência ou por meio do Drain Punch, o vencedor era novamente Togepi que ficava em pé enquanto Chinchou ficava sem possibilidades de continuar.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [79%] [+02 Atk]
Turno 09: Electro Ball [-15%] -> 52% || Drain Punch [+35%] -> 87%
Turno 10: Electro Ball [15%] -> 72% || Drain Punch [+07%] -> 79%

vs

Turno 09: Drain Punch: [-85% - Não é One Hit] -> 15%
Turno 10: Drain Punch: [-15%] -> 00%
313 - [AR] - Passagem 170 Chinchou [Vel. 21] [00%]

Depois em sequência surgia uma criatura fofa, Dedenne era realmente uma criatura mágica que estava dominado pelo poder maligno da região. Sua experiência permitia criar uma aura elétrica de pequenas faíscas que controlavam seu corpo com um forte Thunder Shock que atíngia Togepi, era tantos golpes que já tinha sofrido que até pensava em trocá-lo de batalha, mas... ele queria continuar, de alguma forma tinha certeza que ia vencer todas as batalhas possíveis. — Pois, vamos mostrar nossa força. — Com toda aquela magia que controlava minhas ações, ainda tinha uma capacidade de pensar mais estratégia.

Com sua força, depois do controle era capaz de criar uma aura prateada ao redor de seu corpo. — Isso, Ancient Power. — Era incrível como ele tinha ficado forte, de um pequeno bebê que ficava sempre em meu colo, criando um ataque poderoso que quase derrotava Dedenne com uma simples ação, ainda que o mesmo fosse capaz de revidar com mais um golpe elétrico por meio do Thunder Shock, as faíscas diferente dos Pokémon anteriores, eram mais controladas pela força e experiência do pequeno de fada.

Mas, ainda era pouco... naquele momento, poderia novamente repetir a ação padrão daquele combate. — Drain Punch. — Sendo capaz de reunir tanta energia maligna, Togepi estava realmente cansado e quase dominado pelo ódio, mas ele sempre queria continuar, mostrar que era mais forte do que qualquer um. Seu golpe final era capaz de derrotar nosso adversário que caía no chão sem chances de continuar, mas... era a última vez que ia ver Togepi.

Em tanto ódio que queria controlá-lo ele poderia ouvir minha voz. — Você é incrível. — Ele continuava em mim e eu também nele e nem todo aquele ódio ia derrotá-lo, sendo capaz de... evoluir. Seu corpo modificava-se e logo o pequeno bebê virava um novo e mais poderoso Pokémon, Togetic. Ficava tão orgulhosa que não tinha palavras para demonstrar minha felicidade, nossa força era o momento que mostrava que estávamos mais próximos, mais conectados.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 175 Togepi [Vel. 17] [68%] [+02 Atk]
Turno 11: Thunder Shock [-13%] -> 66%
Turno 12: Thunder Shock [-13%] -> 53% || Drain Punch: +15% -> 68%

vs

Turno 11: Ancient Power [-61%] -> 39%
Turno 12: Drain Punch [-39%] -> 00%
313 - [AR] - Passagem 702 Dedenne [Vel. 28] [00%]

A batalha não parava, pois... o garoto mostrava mais um POkémon, dessa vez um Alolan Geodude. Sempre controlado pelo ódio, não era capaz de ver seus Pokémon sofrendo, inclusive até ele sofria com tudo isso. — Vamos acabar com isso, Togetic. Magical Leaf. — E combinando com minhas roupas e com magia, sua força mostrava um golpe de folhas que levitavam em seu controle, quase que derrotando de uma vez o adversário que permanecia de pé graças à habilidade, Sturdy. Ainda que girasse rapidamente e aproveitasse de sua vantagem combativa por meio do Rollout, não era capaz de mostrar sua força. — Finalize-o com Water Pulse. — Não tinha mais alternativas, dessa vez a energia aquática era guiada em uma esfera perfeita, derrotando nosso adversário que desmaiava no chão, assim como seu treinador.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 176 Togetic [Vel. 26] [53%] [+02 Atk]
Turno 13: Rollout [-15%] -> 53%
Turno 14:

vs

Turno 13: Magical Leaf: [-180%] -> Sturdy [01%]
Turno 14: Water Pulse [-01%] -> 00%
313 - [AR] - Passagem 074-a Alolan Geodude [Vel. 12] [00%]

Bem, o garoto estava dominado pelo ódio e precisava de cuidados médicos. Ao menos, por meio do meu familiar era capaz de me aproximar e saber o que deveria ser feito. Colocava minhas mãos em seu peito em forma de circular energia em seu corpo para que aquele ódio não tomasse conta de mais nada, para que ele ficasse puro. Além do mais, encontrava diversos fragmentos pelo campo de batalha, resultados daquela impureza. Ainda quase que acordando, ele me mostrava uma foto... ou pedaço de uma, voltando para seu sono. Ao menos, cuidaria dele até ficar melhor, o ódio tinha dominado e o mesmo era válido para seus Pokémon. Certo que meu familiar era capaz de agir de forma que também me ajudasse.

Familiar escreveu:
313 - [AR] - Passagem E54zQcI

Importante escreveu:
- Ensinou TM: Rain Dance para Vaporeon. Esqueceu Growl;
- Usou duas EXP Candy S em Togepi que recebeu 1600 de xp, subiu ao nível 17 [26/678]
- Ganhou 20 de felicidade. 4 níveis*5 = 20 [245/255]
- Ganhou 01 de felicidade ao ficar dois turnos fora da Pokéball. [246/255]
- Pegou 4 Leppa Berrie de Grotle. [2 naturalmente x 2 por ser Herbalista]
- Grotle começou produzir Berrie. Coleta em 08.10.2022
- Pegou um Absorb Bulba da rota
- Togepi aprendeu AncientPower e Encore. Esqueceu Growl e Pound
- Togepi equipado com Lucky Egg
- Ao derrotar Pichu, Togepi Recebeu 198 de exp. [224/678]
- Ao derrotar Magnemite, Togepi Recebeu 314 de exp. [538/678]
- Ao derrotar Joltik, Togepi Recebeu 309 de exp. Subiu para nível 18. [169/777]
- Ganhou 05 de felicidade ao passar de nível [251/255]
- Ao derrotar Chinchou, Togepi Recebeu 318 de exp. [487/777]
- Ao derrotar Dedenne, Togepi Recebeu 728 de exp. Subiu para nível 19. [438/885]
- Ganhou 05 de felicidade ao passar de nível. [256/255] Evoluiu para Togetic
- Ao derrotar Alolan Geodude, Togetic Recebeu 290 de exp. [728/885]
- Ganhou 12 Pontos de Purificação [Evento] [6 Pokémon corrompido*2]
- 12*5 [Magical] = 60 Pontos de Purificação
- Ganhou 06 fragmentos por derrotar 6 Pokémon corrompidos
- Ganhou 01 fragmento extra por ser Magic Girl e enfrentar Pokémon corrompidos
- Ganhou 06 de Fama Local [Solaceon Town]
- Ao derrotar o NPC, completou a missão: Brotherhood. Family Photo Frame [1/4]

Links:
- NPC - Dale Conner
- Evento: NPC [Pokémon Corrompidos]
- Thunder Shock [Turno 01: Não Paralisou]
- Sweer Kiss [Turno 02: Causou Confusão]
- Confusão: [02 Turnos]
- Turno 02: Confuso
- Thunder Shock [Turno 03: Não Paralisou]
- Turno 03: Confuso
- Turno 05: Magnemite Ataca primeiro
- Turno 06: Magnemite Ataca primeiro
- Turno 07: Thunder Wave [Acerto]
- Turno 08: Ancient Power [Sem Bônus]
- Turno 11: Thunder Shock [Não Paralisou]
- Turno 12: Thunder Shock [Não Paralisou]
- Turno 13: Rollout [Acertou]

situação escreveu:
- 313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 176 Togetic [53%]
- 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 134 Vaporeon [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder [Route 002] = 3/10
- Vs Seeker = 5/10
- Togepi: Felicidade [02/02] -> +1 Felicidade
- Togepi: Carícia [03/03]



Última edição por Forseti em Seg Out 03, 2022 12:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da pontuação de purificação)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Dom Out 02, 2022 8:49 pm

Aprovado! Sensacional como você conseguiu fazer tanta coisa e mesmo assim criar um capítulo que não se tornasse tão longo ou repetitivo com as palavras. Em momento nenhum me senti entediado em ler esse post, muito pelo contrário! Dia motimentado para Togepi, hein? Quero dizer, Togetic! Está tudo certo, colocou o pé no acelerador no evento derrotando 6 corrompidos logo no segundo dia!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Seg Out 03, 2022 7:13 pm



 

忠誠
Magical
Local: Route 002
Horário: 20:30 [Noite]


Com o rapaz ainda fraco, restava-me tentar ajudá-lo passando o tempo necessário. Eram diversas horas e já estava noite e ele ainda não acordava, pelo menos de acordo com o familiar, ele estava bem e só precisava de um longo descanso. Então, aproveitava que tinha uma forma de cuidar do espaço e preparava o Camping Gear com algumas tendas que pudesse deixá-lo mais confortável enquanto dormia. Além disso, focava também na segurança do mesmo deixando meus Pokémon de guardas em todo o espaço. — Não podemos nos descuidar. Qualquer coisa, me avisem. — E apenas sorria sem perder o foco, sabia também que com minhas capacidades de percepção apuradas em relação ao meio ambiente, poderia saber como agir.

Por causa disso, focava no recém evoluído Togetic. Era apenas um bebê que agora estava mais independente, sem querer ficar 24 horas no colo. Poderia perceber que estava mais forte, mais curioso e com desejo de ainda mais. — Tem certeza? — Ele afirmava positivamente, enquanto que com meus poderes era capaz de fazer levitar a Shiny Stone ainda na incerteza. Mas, ele aproximava-se voando até a mesma, tocando a pedra enquanto seu corpo começava modificar. Sua estrutura mudava completamente, em prol de deixá-lo ainda mais gracioso com um brilho intenso que iluminava o local ainda mais, surgíndo um belíssimo Togekiss.

313 - [AR] - Passagem Togetic-pokemon

Não tinha palavras para descrever meu orgulho, ainda que pudesse sentir algo naquele momento a energia de duas criaturas que estavam curiosas. Diferente dos Pokémon do garoto que também estavam sob meus cuidados, eles pareciam puros sem qualquer corrupção em seus corações. Ao mesmo tempo, talvez pela presença humana naquele lugar, queriam aproximar-se do garoto, não poderia deixar para que eles não fossem afetados pela escuridão. — Vamos Togekiss e Rimuru, não podemos deixar que se aproximem. — Era um combate normal, mas que precisava ser rápido para retornar em cuidar dele.

313 - [AR] - Passagem 313 Volbeat
Spoiler:

313 - [AR] - Passagem 314 Illumise
Spoiler:

A dupla de Pokémon era como um casal com Illumise sendo até mais rápida que Togekiss, o que me deixava admirada. Com uma velocidade superior em prioridade, movia-se de forma eficaz até mesmo sendo capaz de superar em altura contra Togekiss, com um impacto certeiro por causa do Quick Attack. Ao mesmo tempo, não poderia deixar isso nesses termos, os selvagens eram fortes. — Togekiss, Psychic no outro. — Com um pequeno movimento, seus olhos brilhavam em tons púrpuros que, por sua vez, criava uma aura ao redor do mesmo, lançando-o para o alto e depois para o chão.

Não era suficiente para derrotá-lo, pois em sua forma de vingança voltava-se também contra o mesmo alvo de sua parceira. Era mais lento e perceptível suas ações, mas ainda era eficaz ao conseguir com um salto um poderoso Tackle contra Togekiss. A coordenação dos dois Pokémon era algo único, o vínculo entre eles era algo que não era ao acaso, certamente estavam juntos em muito tempo. — Rimuru, Ice Beam. — Ao menos também tinha isso em minha equipe com o pequeno dragão conseguir abrir sua boca em criar um pequeno foco de energia azulada, criando um poderoso raio que derrotava seu adversário de vez.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 313 Volbeat [00%] [Vel. 25] || 313 - [AR] - Passagem 314 Illumise [100%] [Vel. 29]
Turno 01: Togekiss atacou Volbeat com Psychic [-89%] -> 11%
Turno 01: Goomy atacou Volbeat com IIce Beam [-14%] -> 00%

vs

Turno 01: Illumise atacou Togekiss com Quick Attack [-4%] -> 49%
Turno 01: Volbeat atacou Togekiss com Tackle [-4%] -> 45%
313 - [AR] - Passagem 468 Togekiss [45%] [Vel. 41] || 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%] [Vel. 13]

Infelizmente, isso não era suficiente e sabia que Togekiss não estava no seu máximo, estava machucado do combate contra o garoto elétrico. — Deixe comigo. — Meu familiar voava ao redor de Togekiss, quase como se fosse um escudo natural. Seu corpo brilhava enquanto compartilhava sua energia com o mesmo por meio de Synthesis, conseguindo curá-lo com seus poderes especiais. Agora, estava mais confiante em nossa vitória. — Pois bem... Togekiss, Ancient Power. Rimuru, Ice Beam. — Ainda que o inseto fosse capaz de atacar com um forte Tackle em Togekiss, seu corpo estava mais resistente em razão da cura de nosso companheiro familiar e não era capaz de continuar. Primeiro, com as ações ao criar um brilho prateado ao redor do corpo do voador ao criar uma cópia exata da estrutura que brilhava e transformava-se em um poderoso raio e, em sequência, um poderoso golpe de gelo que derrotava e acabava de vez com o combate.

Batalha escreveu:

313 - [AR] - Passagem 313 Volbeat [00%] [Vel. 25] || 313 - [AR] - Passagem 314 Illumise [00%] [Vel. 29]
Turno 02: Togekiss atacou Illumise com Ancient Power [-88%] -> 12%
Turno 02: Goomy atacou Illumise com IIce Beam [-14%] -> 00%

vs

Turno 02: Familiar curou Togekiss com Synthesis [+50%]
Turno 02: Illumise atacou Togekiss com Tackle [-4%] -> 91%
313 - [AR] - Passagem 468 Togekiss [91%] [Vel. 41] || 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%] [Vel. 13]

Preocupava-me com os Pokémon, em razão de tentar capturá-los com duas Pokéball normal. Pelo menos, sabia que era fácil ao escutar o bip duplo. Por sua vez, naquele instante ele acordava ainda meio atordoado. — Onde estou? — Parecia bem, o que me deixava mais calma. Explicava o que tinha acontecido e ele quase não tinha lembranças, pelo menos estava bem o suficiente para sair dali e cuidar de si mesmo, até agradecendo antes de partir. Bem... agora, apenas poderia ver aquela enorme floresta em minha frente, precisava então retornar minha exploração, apenas esperava um pouco para ter certeza que não teria problemas...

Familiar escreveu:
313 - [AR] - Passagem E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
60 Pontos [Enfrentar 06 Pokémon Corrompidos de NPC]
10 Pontos [Enfrentar 02 Pokémon selvagens]

Total: 95 Pontos

Importante escreveu:
- Derrotei anteriormente o NPC Dale Conner em um combate 6x6
- Posso encontrar o Pokémon "Muito Raro" da Rota. Escolhi Volbeat & Illumise
- Togetic evoluiu para Togekiss por meio da Shiny Stone
- Goomy com Lucky Egg
- Ao derrotar Volbeat, Togekiss recebeu 162 de exp. Subiu para nível 20. [5/998]
- Ao derrotar Volbeat, Goomy recebeu 243 de exp. Subiu para nível 10. [90/182]
- Ao derrotar Illumise, Togekiss recebeu 194 de exp. [199/998]
- Ao derrotar Illumise, Goomy recebeu 291 de exp. Subiu para nível 11. [199/231]
- Goomy aprendeu Dragon Breath, Protect
- Ao derrotar dois Pokémon, conseguiu 02 Pontos de Purificação. Por ser Magic, multiplica por 05, ou seja, 10 Pontos
- Usou duas Pokéball para capturar Volbeat e Illumise

Links:
- NPC - Dale Conner

Situação escreveu:
- 313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 468 Togekiss [53%]
- 313 - [AR] - Passagem 704 Goomy [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 134 Vaporeon [100%]
- 313 - [AR] - Passagem 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder [Route 002] = 4/10
- Vs Seeker = 6/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Seg Out 03, 2022 10:55 pm

Aprovado! Durou pouco a passagem de Togetic na equipe, né? Mas que Togekiss seja bem vindo!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sex Jul 07, 2023 1:38 am



 

忠誠
Em busca dele...
Local: Rota 002
Horário: 06:30 [Manhã]


Em razão das últimas notícias que recebi, parti na direção da rota 02 com destino Santalune. Sabia que era uma rota demorada, mas... esperava que isso pudesse me ajudar em encontrar Pokémon e justificativas para a invasão dos Pokémon venenosos, bem como a criatura desconhecida que tinha poucos relatos sobre. Em meus últimos estudos, queria ainda focar no caminho do herbalismo e ali naquele caminho rumo na floresta, poderia ter mais respostas se tinha feito a escolha certa em continuar com isso. Sem pensar muito, deixava Falinks, Cyndaquill e Zorua livres para me acompanhar, eram Pokémon realmente maravilhosos e sempre poderia me divertir com eles.

Infelizmente... por causa do Verão, não tinha muitos recursos naturais por ali, isso tornava tudo mais complicado. Porém, não ficava desanimada, estudava um pouco sobre tudo para anotar sobre os possíveis recursos que poderia encontrar no futuro. Poderia encontrar algumas plantas, era meio óbvio que poderia coletar apenas em outras estações, aproveitava para tirar fotos e tudo mais, sempre era essencial ter anotações sobre tudo.

Nesse momento que caminhava com um pouco de foco que não percebia que atrapalhava um homem que estava com seu Pokémon, com suas roupas bem chamativas, ele parecia... um Pokémon, um Smeargle... era como um artista que treinava uma espécie de apresentação, apenas percebia depois de Zorua ficar encarando o Pokémon do homem, ficava até envergonhada. — Me desculpa, estava anotando sobre as plantas daqui que nem percebi que invadi seu espaço. — Para minha sorte, ele apenas sorria e comentava que não era nada, até poderia fazer uma pausa do seu "treinamento".

Ele era alto, seu Pokémon era também lindo e era como apenas um com ele, quase como se a pequena fosse capaz de imitá-lo em passos e falas. — Ahh, essa é minha companheira, uma artista. Ela consegue imitar tudo, por isso que gosto de vir aqui ao ar livre. — Ficava encantada, era um Pokémon com grande potencial de aprendizado, ao ponto de imitar diversos golpes, conseguia essas informações rápidos, como também ele indicava que estava ali para refletir sobre sua arte, como seu aspecto de artista.

Com isso, apenas escutava-o com certa imaginação, não tinha essa veia artística... — O que acha de uma batalha? — Ele indagava, talvez por saber que... como eu era uma treinadora, era o que eu realmente buscava em minha jornada. Não tinha dúvidas em aceitar e apenas ficava em uma certa distância dele, com sua pose mostrava sua companheira, Smeargle e com apenas uma regra, era um combate de apenas um Pokémon. Bem, refletia um pouco e escolhia minha companheira, Tropius. Fazia um tempo que ela não batalhava e era o momento perfeito, entregando-a um Lucky Egg antes do embate.

Enquanto encarava seu adversário, pensava em formas de tornar isso divertido para o homem. — Magical Leaf. — O enorme Pokémon se concentrava, de seu corpo criava-se quase como um tornado de folhas que eram controladas pelo seu aspecto mental, aprimorando a precisão para não ter chances de erro que acertavam Smeargle em cheio. Todavia... era o momento que via a mágica, o Pokémon adversário era capaz de imitar imediatamente, com sua "tinta" que anotava os passos de Tropius, criando o mesmo tornado perfeito em todas suas ações.

Sempre imaginava que a arte necessitava de tempo, aquele Smeargle era especial. Todavia, Tropius era forte e ela sabia que precisava apenas de mais um passo, com uma forte ventania, era capaz de lançar o Pokémon longe, deixando-o incapaz de batalhar por aquele momento. — É, impressionante. — Ele comentava, não esperava ser derrotado tão rápido. Todavia, ele sabia que seu foco não eram as batalhas e sim o poder especial de Smeargle de imita os mais diversos movimentos de maneira rápida e perfeita e mesmo na derrota, poderia ficar ainda mais perfeito em suas apresentações artísticas.

Com isso, entregava-me uma pequena normal gem e agradecia pelo tempo, também estava grata. E, com isso, apenas continuava minha jornada, agradecendo pela força de Tropis em me ajudar na batalha, ela era mais experiente e apenas acenava positivamente, era mais controlada em suas ações. Restava-me continuar por ali, seguindo o caminho mais limpo até a entrada da floresta, ainda ia demorar um pouco, mas... logo chegaria.

Resumo da batalha escreveu:
Tropius [Lucky Egg] [Nível. 20] [Vel. 31]
Smearlge [None] [Nível 11] [Vel. 24]

Tropius atacou com Magical Leaf, causando 94% de dano
Smeagle usou Sketch, copiando imediatamente e atacando com Magical Leaf, causando 1% de dano

Tropius atacou com Gust, causando 67% de dano e derrotando Smeargle

Importante escreveu:
— EXP Share [Cyndaquill], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Recebeu 01 Normal Gem, 01 Ponto de Fama em Solaceon
— Divisão de xp com Cyndaquill, por causa do EXP Share
— Tropius recebeu 233 de exp, Continuou nível 20 [289/998]
— Cyndaquill recebeu 233 de exp. Subiu para nível 10 [8/182]

Links:
Descrição: Rota 002
Evento: NPC
NPC: Farbio S. Meargle


Situação escreveu:
313 - [AR] - Passagem 389 Torterra [100%]
313 - [AR] - Passagem 459 Snover [100%]
313 - [AR] - Passagem 357 Tropius [100%] -> [99%]
313 - [AR] - Passagem 870 Falinks [100%]
313 - [AR] - Passagem 155 Cyndaquill [100%]
313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sex Jul 07, 2023 5:55 pm


APROVADO

Muito boa sua narração, explorando não só o próprio ambiente e personalidade da personagem como também os fatores do sistema do jogo, como a mudança do patch e a estação. O encontro com o NPC pareceu agregar para o desenvolvimento do personagem. Faço das palavras do NPC as minhas. "— É, impressionante. ".

PS:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Sáb Jul 08, 2023 4:19 pm



 

忠誠
Em busca dele...
Local: Rota 002
Horário: 07:30 [Manhã]


Como era de costume, caminhar por aquela rota era algo simples... dado a proximidade da cidade, uma manhã tranquila - meu horário preferido - poderia aproveitar bem com meus companheiros Pokémon. Claro, era necessário pensar um pouco sobre meus passos. Ainda que fosse, em tese, um caminho tranquilo, precisava pensar com calma para não cair em armadilhas. Com isso em mente, seguia com cuidado e com a companhia de meus Pokémon. Tinha orgulho de meus companheiros, eles eram poderosos ainda com meus limites e sempre me ajudavam, quando necessário.

Novamente, sem grandes encontros no que diz respeito com berries. Porém, deixava que eles pudessem caminhar um pouco para conhecer também o ambiente, claro... sem nunca se afastar muito de minha posição, estava sempre de olho. Snover não saía de perto de mim, não era fã do Verão... odiava essa estação. Torterra era um enorme companheiro que ficava perto dela, enquanto Tropius se preocupava com Zorua e Cyndaquil, considerava eles como pequenos bebês... ela tinha essa característica de ser uma protetora com os menores, inclusive com os soldadinhos que eram os mais curiosos, sempre explorando em grupo.

Não tardava para ver a "entrada" da floresta, aos poucos a vegetação ficava mais densa... com até alguns pequenos aspectos de teia de aranhas, algo típico da floresta que ainda não atrapalhava em nada, pelo menos, até explorar o local de vez. O pior que, mesmo tentando observar todos os Pokémon para evitar problemas, era difícil com Falinks... eles eram muitos e rápidos, consideravam isso como se fosse o trabalho deles, reconhecimento de território.

Todavia, nessa jornada individual... eles acabavam por cair em uma armadilhas de teia de aranhas, preocupando logo Tropius que partia na frente ao escutar os pequeninos gritando, como também tentava acompanhá-la para identificar o motivo daqueles gritos. Não tardava para ver um Dewpider furioso, talvez nem fosse seu alvo os pequenos soldados, mas... eles estavam presos e incapazes de lutar naquele momento, precisávamos lidar com o inseto bombado.

Assim, confiava novamente em Tropius, visto que ela partia na frente. — Ataque com Gust. — Buscando defender seu companheiro, sua força na ventania era suficiente para levantar algumas folhas do chão e das árvores do local, como também desequilibrar o inseto aquático que conseguia movimentar-se por entre as árvores e nas próprias teias criadas por seu corpo, não tinha dificuldade em morder o enorme Pokémon, sua força era superior naquele momento por causa talvez dos seus atributos? Bem, Tropius apenas ficava mais furiosa e executava o mesmo movimento, uma ventania o suficiente para arremessar o Pokémon longe, sem condições de continuar a batalha. Bem, eu pensava isso...

No momento que arremessava a Pokéball em sua direção, o Pokémon parecia "fingir" que tinha sido derrotado, sendo capaz de desviar com tranquilidade e mover-se pela "arena de combate" com facilidade, acertando novamente minha companheira. — Droga... desculpa, Tropius... mas, dessa vez não vou errar, apenas acabe com isso. Aproveite para usar do máximo de sua força para destruir as teias que também prendem os pequeninos.  — Ela acenava positivamente, sua força era mais controlada em razão de que precisava libertar os pequenos Falinks. Era óbvio que dessa vez, ela era capaz de derrotar o Pokémon, como também libertar Falinks das armadilhas.

Dessa  vez, não errava na captura... a Pokéball conseguia manipular sua energia, envolvendo o Pokémon completamente, sucesso. Porém, quem mais ficava preocupada era Tropius que ia até a direção dos soldados que não se intimidavam, queriam continuar explorando e até levavam uma dura dela, ela não ia deixar eles ir em qualquer lugar. Bem, ficava apenas rindo da situação, era o momento de continuar pela enorme floresta... aquele, era apenas o primeiro desafio.

Resumo da batalha escreveu:
Tropius [Lucky Egg] [Nível. 20] [Vel. 31] [99%]
Dewpider [None] [Nível 12] [Vel. 15] [100%] [+2 Sp. Def] [+2 Def] [+2 Atk]

Tropius atacou com Gust, causando 53% de dano
Dewpider atacou com Bug Bite, causando 9% de dano

Tropius atacou com Gust, causando 53% de dano.
Captura Falha. [Dewpider perde os bônus, pois volta com 10% sem nada]
Dewpider atacou com Bug Bite, causando 5% de dano

Tropius atacou com Gust, causando 94% de dano
Captura: Sucesso

Importante escreveu:
— EXP Share [Cyndaquill], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Dewpider
— XP Dividida com Cyndaquill, por causa do EXP. Share
— Tropius recebeu 104 de exp. Continuou nível 20 [393/998]
— Cyndaquill recebeu 104 de exp. Continuou nível 10 [112/182]
— Entregou duas EXP Candy XS para Cyndaquil que recebeu 200 de xp. Subiu para nível 11. [130/231]

Links:
Descrição: Rota 002
Evento: Pokémon obstáculo
Falinks: "Preso"
Dewpider
Informações: Dewpider
Captura Falha
Captura ~ Sucesso
Atk ou Sp. Atk?

Situação escreveu:
313 - [AR] - Passagem 389 Torterra [100%]
313 - [AR] - Passagem 459 Snover [100%]
313 - [AR] - Passagem 357 Tropius [99%] -> [85%]
313 - [AR] - Passagem 870 Falinks [100%]
313 - [AR] - Passagem 155 Cyndaquill [100%]
313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10

Ficha Selvagem escreveu:
313 - [AR] - Passagem 751 Dewpider
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Passagem - Publicado Dom Jul 09, 2023 1:15 pm


APROVADO

Ótima AR, me senti naqueles episódios que os Pokémon e ficam interagindo sozinhos. Tropius mãezona demais kkkk. Apesar daquele 91 na captura kkkkkkk tudo correu bem ^^.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Qua Nov 15, 2023 7:43 pm



 

忠誠
Evento 01
Local: Rota 002
Horário: 06:30 [Dia]


Depois de uma breve passagem no Centro Pokémon, antes de sair de Solaceon, poderia continuar minha caminhada pela região. Conhecia bem aquela área por já ter caminhado por ela anteriormente, até mesmo um pouco sobre suas espécies - conseguindo informações com meu Rotomphone, algumas espécies eram bem interessantes para um treinamento, ainda que talvez não fosse tanto meu objetivo por ali. Além disso, não era também uma fã do inverno, mas... era pelo menos melhor que o Verão, odiava calor. Porém, tinha um lado negativo, a presença de berries eram bem mais raras, dado que o ambiente também não proporcionava isso ainda, poderia ser um objetivo no futuro replantar algumas partes daquela área.

Bem, continuava com meus companheiros... Gastly era o novato no momento e por algum motivo gostava do inverno, tinha até mesmo um movimento desse "estilo" e especialmente, sua característica alpha era o que mais me impressionava, era um Pokémon realmente impressionante e queria entender mais sobre aquela suas características. Além disso, entregava algumas EXP Candy S para Zorua para ajudá-lo no processo de evolução, como alguém que compreendia isso, sabia que estava próximo de alcançar esse feito, não poderia está mais ansiosa por isso. E, a pequena Cleffairy, ela poderia evoluir a qualquer momento, mas... queria que fosse quando ela estivesse realmente preparada, não era o momento ainda.

Inclusive, tinha alguém que amava o Inverno, Snover. A pequena Pokémon era bem forte, além de suas capacidades de ser um produtor, também tinha uma grande força. Inclusive, encontrava algumas berries nela, em Tropius e em Torterra, eram sempre uma preocupação minha em lidar com a saúde deles, para conseguir encontrar algumas berries enquanto explorava, sabia que poderia sempre contar com eles.

Enquanto cuidava deles, poderia ver uma garota que nos observava e sorria em nossa direção enquanto se aproximava. — Um Torterra, que legal. Não imaginava encontrar um Pokémon em sua última forma por aqui. — Isso realmente não era algo esperado, acho que até injusto. — Me chamo Murasaki Izumo, sou uma pesquisadora "iniciante", prazer em conhecê-la. — Também me apresentava, enquanto ela contava um pouco sobre ela e também das dificuldades que tinha em batalha contra alguns Pokémon selvagens, até mesmo pedindo ajuda nesse quesito.

Sendo sincera, eu até gostava daquilo. Como policial, gostava de ajudar as pessoas e ia ajudar ela, em troca ela até ia nos mostrar um pouco sobre o "Radar" que ela carregava e como tinha interesse em saber sobre o equipamento, eu gostava dessa ideia. Não demorava para encontrarmos um Wurmple, não era um dos maiores desafios, mas... ela parecia encantada pelo Pokémon, especialmente pela possibilidade de evolução dele que poderia ser bem aleatório. — Tudo bem... Tropius, conto com você. — O enorme Pokémon surgia em nossa frente, as batalhas que tive com ela eram raras, mas... sempre estava preparada.

Ela olhava para seu adversário. — Stomp. — Acenava e ela compreendia, movimentava-se no ambiente com facilidade, a estação não era um incomodo por enquanto, ao ponto de usar do "peso" do próprio corpo para um impacto que arremessava um inseto com uma breve distância, ainda que não fosse capaz de pará-lo. O que me impressionava era a força do Pokémon, com uma mordida até poderosa que deixava Tropius até um pouco confusa, porém... a aproximação do selvagem, era um erro. — Finalize-o com Gust. — Com uma força dos ventos, era capaz de mover seu corpo para criar uma ventania poderosa que deixava o inseto sem condições de batalhar, desmaiado. Quem aproveitava-se disso era ela que arremessava sua Pokéball, a captura era um sucesso depois do "terceiro bip". — Obrigadaaa. — Ficava feliz vendo que ela estava feliz, isso sempre me animava em conseguir ajudar os outros.

Com isso, ela mostrava o seu item especial, algo tecnológico que era como um guia para uma localização específica, nos mostrando uma criatura "rara" da região, uma Buneary. Tropius queria continuar a batalha, não negava isso. Além disso, também poderia capturar o Pokémon que ainda não tinha. — Pois bem, Stomp. — O que eu não imaginava era que a coelha era capaz de passar nossa velocidade, isso era inesperado e mostrava que era forte. Ela ficava em fúria, como se estivesse com uma raiva suprema com o "Frustation", uma potência tão absurda que apoiava sua força naquele "método", ainda que não fosse suficiente para parar Tropius que usava novamente do peso do seu corpo para um impacto que deixava ela ainda mais furiosa.

Nesse momento, seu corpo apresentava ainda mais "dicas" da sua raiva, seus olhos vermelhos não eram nada fofos. — Magical Leaf. — Ainda que ela conseguisse novamente atacar com fúria, não era suficiente para desviar da tempestade de folhas mágicas, o impacto de diversas folhas em seu corpo eram o suficiente para derrotá-la, algo que impressionava a nossa "guia", a força de Tropius era algo realmente encantador, Buneary estava derrotado. Não perdia tempo, arremessava a Pokéball em sua direção, onde poderia ver a energia vermelha sobre o Pokémon, capturando no mesmo momento.

Ficava feliz com isso, também agradecia Murasaki Izumo pela ajuda, era sempre bom aprender um pouco mais. Ela também ficava feliz com seu novo Pokémon, falava que estava ansiosa sobre qual seria sua evolução, algo que até eu poderia ajudar como evoluidora, mas... ela recusava essa ajuda, por querer fazer algo mais sozinha. Não a julgava, entendia isso. Com isso, poderia seguir meu caminho, estava perto da floresta.

Log de Batalha escreveu:
Wurmple [14] [Vel. 14]
Tropius [20] [Vel. 31] [Lucky Egg]

Turno 01: Tropius atacou com Stomp, causando 57% de dano
Turno 01: Wurmple atacou com Bug Bite, causando 09% de dano

Turno 02: Tropius atacou com Gust, causando 125% de dano e derrotando Wurmple
NPC capturou o Pokémon

Log de Batalha escreveu:
Buneary [14] [Vel. 33]
Tropius [21] [Vel. 31]

Turno 01: Buneary atacou com Frustation [74] e causou 11% de dano
Turno 01: Tropius atacou com Stomp, causando 51% de dano

Turno 02: Buneary atacou com Frustation [74] e causou 11% de dano
Turno 02: Tropius atacou com Magical Leaf, causando 58% de dano e derrotando Buneary
Buneary capturada;

Importante escreveu:
— Média do Time: 21 [30+25+20+19+25+05]/3 [Nível Pokémon Encontrados: 14]
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Torterra produziu Wepear Berry [02]. Começou produzir Passho Berry, coletar dia 22/11/2023;
— Snover produziu Rawst Berry [02]. Começou produzir Oran Berry, coletar dia 22/11/2023;
— Tropius produziu Figy Berry [02]. Começou produzir Sitrus Berry, coletar dia 22/11/2023;
— Ao derrotar Wurmple, Tropius recebeu 252 de exp. Subiu para nível 21. [81/1119]
— Ao derrotar Buneary, Tropius recebeu 315 de exp. Continuou nível 21. [396/1119]
— Gastou uma Pokéball para capturar Buneary, além de receber uma Chople Berry como loot;
— Gastou 02 EXP Candy S, dando-as para Zorua que recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 26. [1518/1833]

Links:
PokéCenter
Descrição
Evento 01
Murasaki Izumo - Troca de Pokémons Selvagens
Wurmple
Buneary
Informações ~ Wurmple/Buneary
— [ul=https://bulbarpg.forumeiros.com/t15399p650-sorteio-yuzuki-shiraishi#360474]Captura [Buneary] [Sucesso][/url]
Coleta: 15/11/2023
Produção: 22/11/2023
Combate: Stomp, não causou Flinch

Missão escreveu:
Troca de Pokémons Selvagens: Por não saber muito bem como batalhar ou como lidar com pokémon selvagens, a pesquisadora pede ajuda a treinadores mais experientes para capturar algum pokémon disponível na rota. Caso o membro aceite ajudá-la, ele deve procurar um pokémon selvagem na rota, junto com Murasaki, e enfraquecê-lo até que seja possível para a treinadora capturá-lo com uma Pokéball. Em troca pela ajuda, Murasaki usará 1 vez o seu Pokéradar na route.

Situação escreveu:
313 - [AR] - Passagem 389 Torterra [100%]
313 - [AR] - Passagem 459 Snover [100%]
313 - [AR] - Passagem 357 Tropius [69%]
313 - [AR] - Passagem JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
313 - [AR] - Passagem 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 10/10

Selvagens escreveu:
313 - [AR] - Passagem 265 Wurmple
Spoiler:

313 - [AR] - Passagem 427 Buneary
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
313 - [AR] - Passagem GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Passagem - Publicado Qui Nov 16, 2023 7:57 pm

APROVADO

É até uma injustiça um Pokémon como o Torterra nas rotas iniciais kkkk, se eu fosse o NPC eu iria embora. Ótimo evento! Boa sorte nos sorteios!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem - Publicado Seg Nov 20, 2023 1:08 am



 

忠誠
Evento 02
Local: Rota 002
Horário: 07:30 [Dia]


O inverno era um ponto complicado, especialmente que naquele momento começava nevar um pouco mais forte. Felizmente, ainda que fosse complicado... não era algo que realmente me incomodava, especialmente por causa de Snover. Ela amava aquilo, então apenas ficava feliz por ela aproveitar o ambiente. Também, estávamos bem próximos da entrada da floresta, um ambiente na qual eu conhecia bastante e poderia ser mais fácil. De toda forma, também poderia aproveitar para cuidar de alguns aspectos mais simples em meu treinamento e de meus companheiros.

Com nosso novo companheiro, poderia saber sobre suas características mais distintas, o aspecto alfa. Era algo bastante raro, acho que tinha visto apenas um Pokémon com tais características, era mais "forte" em questão de um treinamento e isso me impressionada, sem mencionar seu tamanho que era o dobro de um "normal". Felizmente, ele não era um que era mais violento ou parecido, era bem brincalhão. Naquele momento, gostava de levitar sobre algumas árvores, desaparecendo e ressurgindo em meio a tempestade de neve, parecia se divertir igual Snover.

Aproveita então para ajudá-lo para ficar mais forte, com alguns exp candy xs. Felizmente, ele não estranhava aquilo por ter visto anteriormente com Zorua e não se incomodava, ainda que o gosto fosse um pouco forte, era o suficiente para ele aprender um pouco sobre o limite de sua força e conseguir superar isso, mesmo que não batalhasse e dessa forma se aproximasse um pouco da experiência de seus companheiros. Seguindo pela rota, era uma pena não encontrar algumas berries, realmente eu já esperava isso por causa que conhecia um pouco a região e não tinha nenhum registro de planta típica do inverno por ali.

Bem, seguindo o caminho.... encontrava um pequeno Bidoof que carregava algumas madeiras, parecia está incomodado com o "tempo" e mais furioso que o normal. Ele inclusive nos via também, atacando logo em sequência. — Tropius, se prepare. — O enorme Pokémon era mais focado em proteção, era de sua personalidade e ficava na frente para proteger seus aliados. — Magical Leaf. — Ainda em meio ao Snow, era capaz de ser mais rápido e não se incomodar com os ventos mais fortes e gélidos e também era capaz de ser mais forte que o clima, controlando as folhas ao seu redor como uma verdadeira maga, acertando nosso adversário com uma precisão absoluta.

Porém, a mordida de Bidoof era forte, sorte que Tropius tinha usado de sua defesa para proteger Gastly, sempre era impressionante nisso. O problema era que o Pokémon começava envolver-se em uma aura diferente, era algo que pegava informação na Pokédex, era sua habilidade: Moody. Isso era muito interessante, o Pokémon tinha capacidades de aumentar suas características, tornando o combate mais caótico. — Continue com a mesma frequência, Magical Leaf. — Sua precisão era o mesmo, a força que controlava a movimentação das folhas era algo impressionante, todavia... de alguma forma, Bidoof parecia ser mais resistente ao ataque, quase como uma adaptação. Ele acabava por cair, mas... percebia que ele tinha ficado mais forte por causa de sua habilidade.

Não perdia tempo em arremessar a Pokéball, capturá-lo era algo bem interessante e conseguir sua evolução, seria capaz de conseguir isso fácil. Além disso, aproximava-me de Tropius. — Você foi incrível, como sempre é. — Ela ficava orgulhosa, nos guiando até a entrada da floresta de Santalune. Era o momento de conseguir lidar com as aranhas novamente.

Log de Batalha escreveu:
Bidoof [14] [Vel. 18]
Tropius [21] [Vel. 32] [Lucky Egg]

Turno 01: Tropius atacou com Magical Leaf, causando 75% de dano
Turno 01: Bidoof atacou com Bite, causando 05% de dano
Extra: Bidoof aumentou seu Sp. Def em +2, diminuiu o Sp. Atk em 1
Extra: Bidoof e Tropius perderam 06% de HP por causa do Hail (Snow)

Turno 02: Tropius atacou com Magical Leaf, causando 36% de dano, derrotando-o

Importante escreveu:
— Média do Time: 21 [30+25+21+19+26+05]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 14]
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Derrotou e capturou Bidoof. Tropius recebeu 225 de exp [621/1119]
— Gastou 01 Pokéball
— Entregou 02 EXP Candy XS para A. Gastly que subiu ao nível 08 [21/105]. Aprendeu Night Shade (lvl 08);
— Recebeu uma carga de Battery [02/50]

Links:
Descrição
Hail + Pokémon Selvagem
Selvagem Único: Hidden Ability
Bidoof
Info: Bidoof
Moody: Aumentou Sp. Def. Diminuiu Sp. Atk
Captura: Sucesso

Situação escreveu:
313 - [AR] - Passagem 389 Torterra [100%]
313 - [AR] - Passagem 459 Snover [100%]
313 - [AR] - Passagem 357 Tropius [58%]
313 - [AR] - Passagem JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
313 - [AR] - Passagem 570 Zorua [100%]
313 - [AR] - Passagem 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 10/10

Selvagens escreveu:
313 - [AR] - Passagem 399 Bidoof
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
313 - [AR] - Passagem 197
313 - [AR] - Passagem 196
313 - [AR] - Passagem 700
313 - [AR] - Passagem 134
313 - [AR] - Passagem 135
313 - [AR] - Passagem 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
313 - [AR] - Passagem 197
313 - [AR] - Passagem 196
313 - [AR] - Passagem 700
313 - [AR] - Passagem 134
313 - [AR] - Passagem 135
313 - [AR] - Passagem 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
313 - [AR] - Passagem 197
313 - [AR] - Passagem 196
313 - [AR] - Passagem 700
313 - [AR] - Passagem 134
313 - [AR] - Passagem 135
313 - [AR] - Passagem 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - Passagem - Publicado Seg Nov 20, 2023 9:42 pm



313 - [AR] - Passagem Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Um Bidoof Hidden é de capotar o corsa... kkkkkkk, de qualquer maneira uma ótima escrita como sempre! Boa sorte em seus próximos sorteios!


Última edição por Ártemis em Seg Nov 20, 2023 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Passagem - Publicado