Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:29 pm por PokéDados

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape


007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Dom Out 23, 2022 12:07 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A transformação era repentina e com toda certeza impactante em todos os âmbitos, seja em minha própria aparência quando eu observava o terno que eu agora vestia e puxava uma mecha do meu cabelo para ver sua coloração nova, tanto como a maneira que eu via o mundo com a visão banhada na magia me fazia ser capaz de enxergar a aura sombria em toda parte que minha visão alcançava, mas pelo visto tanto a presença de Fennekin tanto quanto a magia transbordada durante minha transformação tinha "purificado" o local a minha volta, eu estava ainda bastante incrédulo enquanto apalpava meus bolsos vendo que minhas coisas ainda estavam comigo - Isso... Isso da pra reverter né?- eu perguntava olhando para Fennekin que se sentava no ar, balançando calmamente seu rabo com um sorriso no rosto - A transformação? Da sim, só depende da sua vontade- ela dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo fazer coisas como aquela.

Eu sequer sabia direito como eu iria contar aquilo para Touko e muito menos como controlar ou descobrir minhas novas capacidades, tudo era muito novo e confuso naquele exato momento. Todavia eu ouvia passos apressados enquanto ouvia Fennekin dizer - Eu uso minha magia pra parar ela ou não? Nah, boa sorte ai - e com isso a mesma voava um pouco para trás observando oque iria acontecer, eu não entendia muito bem então me virava para trás e observar de onde vinham os passos cada vez mais próximos, todavia oque eu via era a sola de um pé a poucos centimetros de meu rosto, logo após tudo ficava preto e eu sentia o mundo girar, talvez fosse meu corpo rodopiando no ar que estivesse girando na verdade, até eu cair inconsciente no chão. Fennekin gargalhando com aquele espetáculo dizia sem empatia nenhuma por mim no chão - Oh lindinha, se não estou enganado você é a Touko né? Chapéu de bruxa, corpo formoso. Só pra te avisar, esse cara que tu acabou de chutar é o teu Richard- terminando sua frase ela dava uma risada curta de raposa.

Fennekin no momento que ouvia as ordens de Touko perdia a paciência, pelo visto para ela estava tudo bem o seu mais novo mestre ser machucado, mas somente a intenção de ferir ela era algo totalmente maluco e quase como se tivesse sentido a presença dos dois pokémons antes mesmo de eles aparecer e começar o ataque, Fennekin se virava e com seu corpo emanando a mais pura magia ela envolvia os dois pokémons, agarrando seu graveto com a boca que começava a pegar chamas em sua ponta, ela simplesmente fazia os dois pokémons sentirem a gravidade de seus corpos ficando extremamente pesadas e sendo pressionados no chão - Hmpf! - Ela então se virava para Touko parecendo que iria fazer o mesmo, mas depois de ver como ela tratava o garoto inconsciente ela rapidamente guardava o graveto em sua cauda e começava a gargalhar - Não acho que ele vai conseguir te ouvir agora não - Ela brincava enquanto apontava para o meu rosto, meu nariz sangrava suavemente deixando meu rosto sublimemente bobo.

Parando lentamente de gargalhar ela então se aproximava com calma até Touko e seu Mestre, soltando um leve "ops" quando quase se esquecia dos pokémons presos ao chão, os libertando enquanto se virava para a Loira - Não faça isso novamente okay? - Dessa vez seu rosto estava bem sério, mas dificilmente era se referido ao Richard e sim sobre Touko ter tentado lhe atacar - Bom bom, já que o garoto dificilmente vai acordar tão cedo, mas provavelmente não tão tarde por causa da magia, vou te resumir tudo - Ela então voava até se sentar na testa de Richard, não se importando muito aonde suas patas estavam acertando no rosto do garoto - Eu gostei de Richard e eu fiz ele virar um Magic Brother, pronto, bem simples né? - Ela dizia com um sorriso manhoso enquanto pendia a cabeça suavemente para ao lado, conseguindo ainda, passar um ar de inocência.

Fennekin se assustava com Touko a pegando para ser afagada de maneira tão repentina, se contorcendo suavemente tentando escapar do carinho surpresa vindo de Touko fazendo diversos sons naturais de um Fennekin comum, tentando falar em vão - Ei! Ei! Para! Tenho algo importante pra contar!- Ela tentava dizer enquanto se remexia debilmente. Enquanto isso eu lentamente ia me acordado, meu rosto ardia demais e eu sentia que algo não estava certa com meu nariz, me ajeitando no chão eu não conseguia criar forças para ficar de pé, então meramente continuava sentado passando a mão no rosto, me segurando para não fazer cara de choro diante a dor, isso por que eu não era acostumado com a dor, mas também não queria parecer um menino chorão - Oque... Oque aconteceu? Eu to sentindo meu rosto todo quebrado - eu comentava, não me concentrando bem que Fennekin estava sendo "atacada" por algum individuo amarelo com cabeça incrivelmente calva, pontuda e de coloração estranha.

Ouvindo oque a garota tinha a dizer ela realmente tinha um bom ponto, e mesmo que eu pudesse ter algo para dizer, eu sinceramente preferia deixar o assunto quieto já que no final tudo estava semi-bem - Bom, me desculpa eu acho então, não era a intenção te deixar preocupada, mas também não estava planejando isso...- Eu apontava para todo meu corpo, rindo suavemente enquanto olhava para Fennekin que claramente já estava emburrada com tudo aquilo, mas era no minimo merecido aquela situação dela depois de ser tão "cruel" para algo que deveria ser fofo.

Fennekin sentindo os dedos da humana deslizando de suas orelhas para debaixo do pescoço rapidamente tentava a parar dizendo - Espera! Ai nã- - Sem ter tempo para responder e recebendo a atenção naquele ponto especifico, Fennekin não conseguia parar suas pernas no momento, arranhando um pouco a mão de Touko enquanto fazia diversos sons típicos de raposa, sequer tentando resistir - Não se deixa enganar, essa dai é rostinho de anjo mas sabe muito bem como irritar os outros - Eu comentava olhando para abaixo e vendo a Magic Familiar se aproveitando da situação - Bom, fora o chute eu estou bem, é bastante estranho isso de magia, mais estranho ainda é eu agora ter que usar um pokémon que não é Poison - Falava me referindo a Fennekin, não sabendo nem ao certo se ela era capaz de lutar.

Assentindo de maneira leviana ao que Touko dizia eu olhava para Ralts por alguns instante, acariciando a mesma com uma mão enquanto soltava um suspiro olhando para Touko - Preciso por meu horario de sono em dias depois - comentava rapidamente enquanto eu fechava os olhos e deixava um longo bocejo escapar, piscando algumas vezes para tentar manter o foco e responder oque Touko ia dizendo - Bom, nada legal, só essa Fennekin mesmo - Eu dizia apontando para a pokémon em questão suavemente estressado com ele ainda, mas no fim tendo que aceitar que passaria um tempo indeterminado com ele sendo meu Familiar, enquanto eu pensava nisso eu bocejava mais uma vez com uma lagrima escorrendo pelos olhos.

Fennekin ainda estava em sua luta para tentar escapar de Touko, mas conseguindo fazer o esforço de falar com a moça - Pode me chamar.... De Fennekin, não tenho um nome especifico...Quero mais carinho sim...Quero dizer! Não! Pode parar, me larga! - Ela rapidamente se corrigia gritando suavemente e se remexendo mais, mas não demorando muito para ceder aos carinhos da policial mais uma vez - Ficou se vangloriando por ser um ser mágico que veio do espaço, mas no final tem uma terrível fraqueza a carinhos - Eu comentava simplesmente para irritar a Magical Familiar, que abria um dos olhos para me encarar zangado, mas rapidamente perdendo o foco por causa dos carinhos - Bom Touko, como não exploramos quase nada e a noite faz pouco tempo que veio, que tal explorarmos mais um pouco? Tenho que achar algum pokémon ainda - Eu dizia me levantando suavemente enquanto cambaleava um pouco, mas rapidamente ficando firme no chão.

Me despedindo então de minha companheira eu ia andando sem rumo enquanto Golbat ia me acompanhando de maneira atenta no ar, Sneasel tinha se voluntariado a ficar nas costas do pokémon morcego e ser um segundo par de olhos para auxiliar na busca, mas a conhecendo bem ela provavelmente estava dormindo me deixando praticamente sozinho com Fennekin que para a minha alegria voava quieta ao meu lado, eu não estava lá muito no humor para ficar cuidando da pokémon ou atendendo a carência da mesma enquanto nós caminhávamos, eu chegava a aproveitar o momento para utilizar um pouco de minha magia recém adquirida, criando um pequeno globo de luz e o lançando para iluminar o caminho, seu brilho era comparado ao de uma fraca lanterna, mas claramente era mais do que o suficiente para me satisfazer - Você realmente leva jeito pra isso ein Richard, mas sabe, se você precisa de uma Sensei ou algo do tipo eu to be- - quando ela sugeria aquilo eu lançava uma rajada de energia destrutiva para os céus, iluminando como um flash o local de maneira intensa, de minhas mãos ficavam fumegando pequenas nuvens pós golpe -Obrigado, mas acho que não vou precisar tão cedo- Fennekin não sabia se ficava ofendida com aquilo, mas claramente tinha ficado suavemente impressionada.

Todavia parecia que aquela pequena demonstração do meu potencial tinha despertado um pokémon que estava adormecido no momento, eu sabia aquilo unicamente graças ao aviso de Golbat lá dos céus, me virando para o local que o pokémon estava vindo, algo parecido com uma planta se rastejava demonstrando estar zangado por ter tido seu sono pertubado, ela não demonstrava nenhum sinal de querer demonstrar uma oportunidade para apaziguar tudo, então com um grave suspiro mas também um pouco de felicidade por já se tratar de um pokémon novo para minha pokedex, eu pegava a Pokebola de Lobelia e a libertava para o campo - Use de Sliudge agora- com minha ordem dada Lobelia rapidamente carregava em suas mãos seu lodo e arremessava contra Gossifleur que ao ser alvejada grunhia de dor - Seus pokémons venenosos são realmente bem fortes, mas acho preferível a gente ir atrás de Corrompidos- Fennekin comentava ao meu lado enquanto o pokémon planta irritado pelo golpe retrucava o golpe recebido com Rapid Spin que acertava minha pokémon em cheio e ao mesmo tempo fazia Gossifleur ficar ainda mais rapida, mas felizmente não o suficiente para super Lobelia, que com um Sludge derradeiro ganhava a batalha sem dificuldade alguma.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 Floette-blue Floette (Lobelia) | Nvl. 24 | Bem | 87% | Corrosion | Vel 37

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 829 Gossifleur | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Regenerator | Vel 14 | +1 em tudo

Pegando minha Essence Jar e a abrindo para ir coletar a essence de grama solta pelo pokémon derrotado eu comentava - É fácil falar para eu ir trás de corrompidos, dificil é encontrar um- eu comentava tirando uma pokebola de meu bolso em sua forma miniaturizada, clicando em seu botão para aumentar seu tamanho e arremessar em Gossifleur, o capturando e enviando o mesmo para a Pokedex. Acariciando Floette um pouco eu a entregava um palito de chocolate e a retornava para sua pokebola - Você está bastante acostumado com isso não é?- Fennekin perguntava voando calmamente envolta de minha cabeça enquanto eu guardava tudo e começava a andar por ai mais um vez com minha cabeça afundada em ir dormir - É é é, to a uns meses já fazendo isso- eu comentava começando a me distanciar do loca, andando pela Route 04 até me reencontrar com Touko, e querendo ou não conversando com Fennekin para passar o tempo.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Qua Out 26, 2022 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Dom Out 23, 2022 1:18 am

Me aproximando do local em que via a luz, me deparava com um homem de cabelos roxos brilhando intensamente junto a uma pequena raposa flutuando que estava na mesma condição, normalmente, associaria aquilo simplesmente a algum Magic Sibling assim como Magic Purple, visto que vários desses estão por ai, porém, ali era exatamente por onde Richard havia ido e ainda não possuía nenhum sinal de meu companheiro, deixando meu coração aflito e minhas emoções a flor da pele. Ralts sentindo aquilo, se segurava em minha cabeça, ficando pronto para o que estava por vir.

O brilho estridente vindo do corpo do rapaz não me deixava ver seu rosto, me levando a fazer apenas uma coisa. Pressionando os pés contra o chão, começo a correr em grande velocidade gritando, antes de saltar, dando uma voadora para acertar em cheio o rosto do inimigo — AONDE TA O RICHARDDD!?!?!? — Ralts utilizava seus poderes psíquicos para controlar meu movimento ainda no ar, fazendo com que caso errasse, meu corpo fosse controlado em direção do inimigo, o acertando de qualquer forma!

Acertando em cheio o alvo em questão lançava o homem desconhecido aos ares em plena raiva, caindo de pé no chão mas acabando tendo que me abaixar com o impacto para não causar danos as minhas pernas, em sequencia, me levantando e indo em direção do homem, pegando uma de suas mãos e me preparando para prender o homem com algemas de prevenção, quando notava, que o pokemon que estava acompanhando o rapaz desconhecido, começava a falar, até citando meu nome. Sem tempo para aquilo, simplesmente exclamava— Razor Leaf! Fire Punch! — Assim que exclamava isso, um estrondo ocorria atrás do pokemon, onde Teediursa e Grotle que estavam retornando de sua aventura para recolher items com o  Pick Up, atacavam o alvo.

Teddiursa saltava com o punho em chamas, pronto para golpear o pokemon, enquanto Grotle produzia diversas, vinhas, mandando todas em direção do pokemon para lhe restringir em sequencia. Todavia, assim que terminava de ouvir o pokemon ficava surpresa — O-o que? Como assim? Parem! — Exclamava se houvesse ainda tempo, pedindo para que Teddiursa e Grotle cessassem seu ataque, antes de virar o corpo do homem, tentando analisar seu rosto, cutucando suas bochechas e verificando de fato quem era — Richard? Richard! — Começava a rir, apertando as bochechas do rapaz — Você ta de cosplay é? Que susto! hehe~ — Ficava feliz e animada, esquecendo completamente que tinha acabado de atacar os dois.

Estava feliz de ter encontrado Richard e de que parecia tudo bem com o mesmo, por mais que tivesse talvez me excedido um pouco com meu movimento, mas... Hm... Culpa dele por estar muito diferente no meio do mato quando tem um espantalho estranho a solta, não é culpa minha! Enchia minhas bochechas de ar, irritadinha mesmo sem o garoto estar acordado, até ouvir a voz do pokemon novamente, falando para não fazer isso novamente.

Virando em direção do pokemon, minhas bochechas se esvaiam, virando um sorriso enquanto eu pegava o pokemon nos braços, agarrando com força e passando minha bochecha nas bochechas do pokemon enquanto gritava animada — Mais fofinho! Olha que coisinha fofa!! — Dizia isso, fazendo carinho na barriga de Fennekin, afagando o pokemon e seu pelo completamente, sem dar chance do mesmo continuar falando.

Calma nenemzinha, vou te dar muito amor, não precisa ficar com vergonha! — Falava isso, enviando meu rosto na barriga do pokemon, fazendo carinho com bastante afeto. Ralts em cima do meu chapéu começa a rir, descendo do mesmo e indo em direção de Richard, pegando o dedinho do mesmo e falando com sua voz fofa — Ralts.. Ral ral... — Apontando na direção de sua treinadora enquanto compartilha os sentimentos de felicidade que só sente quando está com a mesma, meio que, identificando Touko para Richard, por mais que ele não conseguisse ver, somente sentir.

Continuava a acariciar Fennekin,  segurando o pokemon em meus braços na altura da minha barriga como se fosse um ursinho de pelúcia, igual faço com Ralts, notando que Richard havia acordado e estava com dor de cabeça. Correndo em direção do mesmo, sentava do seu lado, te dando um abraço bem forte e quase esmagando Fennekin entre nós dois — Desculpa Rich, achei que você tinha sido sequestrado por um homem de cabelo roxo, mas o homem de cabelo roxo era você! — Falava preocupada com o mesmo e as bochechas infladas.

Ei, não é por que você ta brilhando que não exclui o fato de que você estava no meio da noite, no meio do nada, depois de eu ter que contado que tinha um bicho solto por ai, brilhando bem na direção que você foi e ainda, seu cabelo vermelho que da para ver de qualquer lugar sumindo e ficando roxo! — Enchia minhas bochechas aborrecidas, demonstrando que a situação também não estava ajudando, afinal, um criminoso é um criminoso, seja ele uma pessoa comum, Magic Sibling ou até um Elite Four, meu dever é o mesmo, mandar cada um deles para cadeia!

Voltando minha atenção um pouco para Fennekin, fazia carinho nas orelhas da mesma, passando para debaixo de seu pescoço e dando um pouco de atenção ali, tentando achar o ponto sensível do pequeno para deixar ele ainda mais confortável com os carinhos — Estou ótima, e você? Fora o chute? Você ta brilhante! — Ria um pouco antes de continuar — Parece que acabou de sair de um Mahou Shoujo!

Não tem nada de errado em usar pokemons que não são da especialidade certo? Só não exagerar... — Fazia um leve sinal de cabeça para Richard, meio que apontando em direção de Ralts, que parecia confuso com a situação, sem entender muito bem o que estava ocorrendo, mas ainda segurando o dedo de Richard com suas mãozinhas. — Bom, parece que está tudo bem então? Pegou algo legal? Se bem que mal se afastamos né? Eu peguei um Murkrow chato que estava tentando me impedir de chegar até você, vai ver ele sabia da sua transformação hehe~ — Dizia com um sorriso no rosto.

Continuando a acariciar Fennekin, voltava meus olhos para o mesmo, falando um pouco com este — Qual seu nome nenemzinha? Quer mais carinho? Mommy Touko vai cuidar bem de você sua sapequinha, só você se comportar bastante! — Continuava fazendo carinho sem parar, não ligando do pokemon se mexer muito, somente apreciando seus pelos macios e fofinhos, além do brilho que emitiam, deixando tudo aquilo ainda mais mágico.

Vamos! Assim que explorarmos mais um pouco, vamos dormir logo, uma mente saudável depende de um corpo saudável! — Exclamava me levantando e estendendo a mão para Richard, ajudando o mesmo a se levantar, dando um abraço bem forte no mesmo antes de colocar Fennekin nas mãos no rapaz — Prontinho nenemzinha, já está com seu companheiro, mas... — Fazia mais um pouco de carinho no pescoço da mesma — Quando eu voltar te dou mais um pouco de carinho do jeitinho que você gosta! — Dava uma leve risada, pegando Ralts em meus braços e olhando aos arredores antes de decidir para qual direção iria.

Verificando se Teddiursa e Grotle estavam bens, notava que além de estarem em um ótimo estado, Teddiursa ainda estava carregando um TM em uma das mãos, me entregando com um sorriso no rosto. Por ser um TM Ghost, talvez não servisse de muita coisa, mas de certo que era um item raríssimo e Teddiursa merecia uma grande recompensa por ter achado aquilo — Ótimo trabalho Derikursa e Hope! Vocês são incríveis! Quando voltarmos para o centro pokemon, vou dar muita comidinha para vocês! — Exclamava com um sorriso no rosto, fazendo ambos os pokemons ficarem bem felizes. Guardando o TM, aproveitava para tirar o Lucky Egg de Swinub e dá-lo para Teddiursa, antes de voltar os dois para suas devidas esferas.

Andando um pouco em direção da rota junto a Ralts, mal notava quando um pokemon passava e pegava algo de minha mochila, esse sendo Murkrow, que começava a rir conforme tinha pego uma Mago Berry de meu inventário, indo em direção da mata — Ei?! Seu pokemon safado, volta aqui! — Correndo atrás do pokemon, pensava em liberar alguém para derrota-lo, mas, logo Murkrow parava seu voo, equipando a berry enquanto sentava no ombro de um homem com a altura um pouco maior de minha, possuindo roupas simples, mas uma pele levemente acinzentada. Notando minha presença e que Murkrow provavelmente estava me enchendo o saco, já acostumado com esse tipo de situação, o homem suspira.

Me desculpe... Murkrow sempre faz essas coisas... — O homem falava pausadamente, como se estivesse meio cansado, se movendo levemente para o lado, onde via um Style Catcher em sua cintura, delatando que se tratava de um Pokemon Ranger — Ah, não, tudo bem, se ele me devolver minha berry, não me importo muito dele ter feito isso — Dizia com um sorriso no rosto, tentando ser simpática, antes de indagar em sequencia — Você é um Ranger? — O homem olhava para o céu e depois para mim, fazendo um leve afago na cabeça de Mukrow e tentando pegar a berry, mas, sem sucesso. Mukrow bicava a mão do homem, lhe afastando da berry.

Sim, sou um ranger... mas... Ainda não sei controlar muito bem esse pokemon... Me desculpe, parece que ele não quer devolver a berry..... Só que.. Eu acho que tenho uma solução... — Ele dizia, vendo que também estava carregando um pokemon — Que tal uma batalha pokemon? Se vencer Murkrow... Te dou duas berries que tenho aqui comigo... — O homem terminava, forçando um pequeno sorriso, mas parecendo ainda não ter muitas forças — Hm... Tudo bem! Mas não vou pegar leve com seu pokemon! — Exclamava isso, soltando Teddiursa em campo para a batalha, enquanto Murkrow, ao ver o pequeno urso, ja saia do ombro de seu dono, indo no chão e gritando com sua voz estridente.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Pickup | Vel 31

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 198
Murkrow | Nvl. 17
Muito Bem | 100%
Super Luck | Vel. 41 | Mago Berry

Derikursa, vamos logo com Double Play Rough! — Exclamava para o ursinho, que ja estava bem empolgado para a luta, exibindo um grande sorriso de satisfação. Murkrow por outro lado, grunhia com sua voz estridente — Murkrow... Wing Attack... — O homem falava lentamente, enquanto a ave voava em direção dos céus, se aproveitando de sua habilidade Super Luck, o pokemon girava em grande velocidade, descendo em um rasante e golpeando o rosto de Teddiursa em cheio, causando um dano critico de grande poder, todavia, o pokemon já parecia estar preparado para aquilo. Assim que Murkrow lhe atingia, Teddiursa gritava, adentrando uma postura defensiva e agarrando a asa de seu oponente, aguentando o movimento para logo depois girar Murkrow, o jogando contra o chão em um grande impacto, fazendo a ave gritar de dor.

Murkrow se desesperava, ficando com muito pouca energia, aproveitando o momento para comer a Mago Berry e recuperar 33% de seu HP, em adição, Duran parecia igualmente preocupado, jogando uma Potion para que o pokemon recuperasse ainda mais sua força, em um total de 20 HP, todavia, assim que Murkrow terminava de beber a poção, Teddiursa já estava prosseguindo para o seu ataque, aplicando Play Rough novamente, golpeando o corpo de Murkrow de diversas direções e causando um dano estrondoso ao seu corpo, fazendo o pokemon gritar de dor mais uma vez conforme era jogado contra o chão, completamente nocauteado.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 24
Bem | 69%
Pickup | Vel 31

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 198
Murkrow | Nvl. 17
Desmaiado | 0%
Super Luck | Vel. 41 | Mago Berry Usado

Er... Você não tava brincando... Realmente não pegou leve... Haha... — O homem falava pausadamente enquanto recolhia seu Murkrow, se aproximando de mim com calma para entregar as berries e o dinheiro por tê-lo derrotado em uma batalha pokemon — Obrigada! Desculpe não ter pegado leve, não posso perder batalhas por ai, afeta minha reputação hehe~ — O homem ria um pouco ao ouvir o que eu havia dito, mas, logo se lembrava de algo — Hmm... O problema agora é... Eu preciso de sua ajuda... — Ele falava calmamente, apontando em direção dos campos e começando a explicar que o seu trabalho com Murkrow ali no local, é espantar pokemons que destroem as plantações durante a noite, por isso ele estava ali.

Se puder me ajudar... Ficarei muito grato... Murkrow agora não pode... — Novamente o homem falava pausadamente, me dando um pouco de agonia, mas, querendo respeitar o modo que o mesmo se comportava, sequer dava muita bola para isso, somente assentindo com a cabeça — Okay! Considere já feito, vou dar um apavoro nesses pokemons! — Exclamava com um sorriso no rosto. Duran prosseguia para me explicar onde normalmente os pokemons apareciam e como se comportavam. Em passos pequenos, me levava até o local, onde, já conseguíamos ver alguns sinais de plantações destruídas.

Ai ai... — Ele falava suspirando, mas, antes que pudesse continuar com aquilo, não deixava que o homem se entristecesse, colocando Tympole em campo junto com Teddiursa e ordenando que o mesmo usasse sua grande audição de sapo para captar as ondas sonoras ao arredor — Se alguém destruiu isso, Grombei vai encontra-los, pode contar com a gente. — Sorria mais uma vez, parecendo deixar Duran igualmente feliz. Não demorava muito para que Tympole, parado no chão com os olhos fechados se concentrando, captasse alguma coisa, começando a saltitar e se direcionar para a mata. Seguindo o pokemon e deixando Duran para trás, era acompanhada por Teddiursa a pé e Ralts em meus braços, até darmos de cara com dois pokemons já bem conhecidos comendo algumas frutas da plantação, um por estar em minha equipe e outro que havia já encontrado anteriormente na rota.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 CWTd7WD & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535
Teddiursa & Tympole
Nvl. 24 | Nvl. 24
69% | 100%
Pickup | Water Absorb
Vel 31 | Vel 43

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 K5y9heu & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 529
Hay Oddish & Drilbur
Nvl. 18 | Nvl. 16
100% | 100%
Cholorophy | Sand Rush
Vel 21 | Vel 31

Então são vocês que estão causando confusão é? — Os pokemons olhavam para mim com expressão de assustados, vendo que tinham sido pegos no pulo, rapidamente saltavam, adentrando uma instancia de batalha e se preparando para defender as frutas que haviam roubado, mas, Tympole e Teddiursa já se colocavam a frente, pronto para acabar com os invasores e deixar a vida de Duran mais fácil — Vamos lá Grombei e Derikursa, sabem muito bem o que fazer! Bubble Beam e Fire Punch! Foquem nas fraquezas! — Exclamava para os pokemons em campo realizarem seus movimentos.

Sendo o mais rápido de todos, Tympole carregava uma grande quantidade de água em sua boca, soltando uma rajada de bolhas explosivas em direção de ambos os pokemons, atingindo os mesmo e causando um dano massivo ao corpo de Drilbur, enquanto Hay Oddish somente era levemente machucado. Ambos os pokemons eram jogados para trás com o movimento, dando tempo para Teddiursa se aproximar com seu punho em chamas, golpeando o rosto de Hay Oddish com grande força e o jogando em direção do chão, já completamente nocauteado. Drilbur aproveita o momento de aproximação de Teddiursa para lhe atacar com Metal Claw, contudo, os musculo bem treinadores do pokemon normal mal sentem o dano, fazendo Teddiursa quase rir na cara da toupeira selvagem.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 CWTd7WD & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535
Teddiursa & Tympole
Nvl. 24 | Nvl. 24
58% | 100%
Pickup | Water Absorb
Vel 31 | Vel 43

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 K5y9heu & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 529
Hay Oddish & Drilbur
Nvl. 18 | Nvl. 16
0% | 15%
Cholorophy | Sand Rush
Vel 21 | Vel 31

Ótimo trabalho vocês, finalizem com Bubble Beam e Play Rough! — Exclamava para ambos. Drilbur vendo que estava em completa desvantagem ali, tenta fazer seu melhor para correr e se retirar da batalha, porém, a velocidade superior de Tympole lhe permite atacar primeiro. O pokemon sapo salta, soltando mais uma rajada de bolhas em diagonal atingindo o corpo de Drilbur por trás e causando ainda mais dano, fazendo com que o pequeno caísse de cara no chão, igualmente nocauteado a Hay Oddish. Sem mais de longas, pegava duas esferas de captura, as lançando e capturando tanto Drilbur, como Hay Oddish, sem qualquer problema.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 CWTd7WD & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535
Teddiursa & Tympole
Nvl. 24 | Nvl. 24
58% | 100%
Pickup | Water Absorb
Vel 31 | Vel 43

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 K5y9heu & 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 529
Hay Oddish & Drilbur
Nvl. 18 | Nvl. 16
0% | 0%
Cholorophy | Sand Rush
Vel 21 | Vel 31

Mais uma bulba form hehe~~ E ainda, um Ground para a coleção, por mais que eu ja tenha o Heidrill. — Falava empolgada, pegando as esferas de captura e enviando ambas para a Box, me lembrando de coletar as Essences e mais alguma coisas. Agradecendo a Teddiursa e Tympole, dava um abraço em cada um, voltando os mesmos para suas respectivas pokeballs e colocando Shuna, a Pinksand Sandygast em campo, coletando o Heartscale que a mesma ja havia produzido — Boa garota! — Exclamava, deixando a Sandygast felzi antes de volta-la igualmente como seus companheiros. Com tudo pronto, começava a coletar as Essences da batalha deixadas cair por Drilbur e Hay Oddish, assim que voltava para onde Duran estava, coletava a de Murkrow, visto que havia esquecido antes.

Prontinho, ambos derrotados e capturados para que não causem mais estragos nos próximos dias! — Exclamava com um sorriso no rosto, bem feliz por minha grande vitória. Duran parecia aliviado e contente, me dando mais um pouco de dinheiro para arcar com os custos das pokeballs usadas e obviamente, me recompensar pelo bom trabalho na rota — Obrigado... Sem você, teria muitos problemas hoje... — Ele dava um pequeno sorriso fraco, me deixando com sentimento de dever cumprindo. Auxiliando Duran a chegar de volta a sua casa onde o mesmo poderia curar Murkrow e voltar a ser protegido por um pokemon, me retirava em sequencia, voltando em direção da Route 04, pronta para continuar a exploração do local juntamente a meu amado Ralts!


Resumo escreveu:NPC Duran Derrotado.
• Ensinando Maneiras Completada.
• Perdeu 1x Mago Berry.
• Ganhou 1x Sitrus e Lum Berry.
• Ganhou 1 Fama Local e 510$.
• Coletou 1x Dark Essence.
• Afastando os Pkms Noturno Completado.
• Hay Oddish e Drilbur Derrotados.
• 2x Pokeballs usadas.
• Coletou 1x Grass e Ground Essence.
• Ganhou 750$.
• Teddiursa voltou do Pickup.
• TM Status Spite Encontrado.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball)

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Teddiursa recebeu  731 + 186 + 204 EXP.
• Tympole recebeu 124 + 136 EXP.
• Tedd. foi para o 25 com 134/1676 EXP.
• Tympole ficou com 461/1527 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [1/5]
• Joy Scent [2/6]
• Pickup [3/3] [Teddiursa Voltou]
• Itemfinder [8/10]
• Shadow Reader [2/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Ralts Caricia [2/3] CD [3/3]
• Frutos Grotle [Quarta]

Party:

NPC DURAN:

Selvagens:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Dom Out 23, 2022 1:32 pm

Aprovado! Sempre gostei de avaliar vocês dois e nunca escondi isso. Uma das coisas que mais me agrada é a ligação entre vocês e como se completam. Entretanto, venho sentindo que isso parece estar ficando de lado. Não sei se a intenção de vocês é finalizar essa rota, mas os personagens parecem estar perdendo a química que antes tinham. Por favor, não encerrem essa história. 🥺
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Dom Out 23, 2022 11:29 pm

Continuando a exploração pela Route 04 após ter ajudado Duran com a questão dos pokemons selvagens, estava bem empolgada para encontrar ainda mais pokemons desconhecidos no locais, tanto pela entrada na Pokedex que ganharia, como o pokemon para minha coleção, principalmente por conta que o Boletim Meteorológico desse mês, estava indicando diversos pokemons fofos, faltando somente dois dos 5 para ter encontrado uma vez pelo menos cada um deles. Levando Ralts comigo, caminhava sem pressa, olhando os meus arredores e respirando com bastante concentração.

O ambiente da noite era tranquilo e suavemente gélido, o que me causava um certo desconforto, principalmente após ouvir sobre o espantalho por Kamil... Talvez fosse a hora de começar a buscar por esse ser... Bom, antes eu teria que me encontrar com Richard de qualquer modo para verificar como faríamos a seguir, não queria acabar envolvendo ele em algo perigoso que poderia ser até mesmo só uma lenda besta criada pela criança. Fazendo um leve carinho na cabeça de Ralts, continuava andando pelo local, notando uma pequena silhueta em uma moita... Quando estava prestes a falar, um novo pokemon saltando da moita, fazendo um grande barulho — Urhuhghggh! Immppppp! — O pokemon soltava sua grande língua, fazendo uma careca assustadora!

Err.... Você sabe que eu te vi antes de você tentar o susto não é? Impidimp? — Dava uma risada desconcertada, já reconhecendo o pokemon do boletim conforme o Rotomphone se desprendia de minha mochila, começando a analisar o pokemon em questão. Impidimp ficava completamente envergonhado de seu movimento ter falhado de forma trágica, olhando para os lados e procurando um local para se esconder, saltando de volta para o mato aonde estava — Não não, volte cá, vou capturar você pestinha! — Ria dessa vez de forma genuína, tirando a pokéball de Tympole e lançando o mesmo em campo para que ele iniciasse a batalha contra o Impidimp em fuga.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535
Tympole | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Water Absorb | Vel 43

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 859
Impidimp | Nvl. 17
Muito Bem | 100%
Frisk | Vel. 27 |

Grombei, use Bubble Beam e finalize com Sludge Wave! Cuidado para não acertar as plantações. — Dava as ordens para o pokemon em pleno bom humor, vendo que a noite tranquila em conjunta com Ralts e ainda a brincadeira de Impidimp tentando me dar um susto, realmente tinham feito bem para mim. Grombei, o Tympole, salta para cima enchendo suas bochechas de água, soltando uma rajada de bolhas para trás afim de levantar seu corpo ainda mais para cima e ter visão privilegiada da posição de Impidimp, assim que o avistava, soltando o restante das bolhas em grande sucessão, percorrendo em direção do Impidimp e o acertando em cheio, causando um bom dano ao pokemon e o fazendo parar de correr.

Sendo acertado por trás, aquilo enfurecia o pokemon, que logo se recuperava, voltando para trás e indo em direção de Tympole, lhe golpeando com Assurance e causando um bom dano, mas muito longe de sequer ser útil para auxiliar o pokemon na batalha. Tympole simplesmente salta enquanto transformava água dentro de sua boca em Acid, potencializando ainda mais o veneno e criando um Sludge Wave. Quando o pokemon passa por cima da cabeça de Impidimp, o sapo solta todo o liquido contra o pokemon sapeca, diminuindo a área de efeito de Sludge Wave, afim de não prejudicar as plantações, mas ainda sim, causando um dano extremo ao corpo do pokemon, que caia nocauteado no chão.

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535
Tympole | Nvl. 24
Bem | 85%
Water Absorb | Vel 43

VS

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 859
Impidimp | Nvl. 17
Desmaiado | 0%
Frisk | Vel. 27 |

Terminando com a batalha, estava satisfeita mais uma vez com o bom trabalho de Tympole, lhe dando um bom afago na cabeça e um Poke Muffin para comer, antes de voltar o pokemon para sua devida esfera, lançando uma pokéball vazia para capturar Impidimp. Enquanto o pokemon era capturado, aproveitava o momento para coletar a Essence que o mesmo havia deixado cair no chão em meu Essence Jar, contente com a aquisição de mais um pokemon conforme a esfera se fechava e sinalizava a captura completa de Impidimp. Olhando os dados da pokedex, ficava um pouco impressionada com o pokemon.

Fairy e Dark não é? Parece comigo, Purificadora e Bruxa, mas ao mesmo tempo Policial e Lutadora pela justiça... Fairy e Dark, um balanço entre dois mundos... Impidimp, você vai se chamar Twilight! — Dizia olhando para a pokéball com um sorriso antes de envia-la diretamente para a Box, afinal, ainda não poderia usar aquele pokemon se quisesse continuar como tamer. Com tudo feito, via que já estava na hora de ir para onde Richard estava, seguindo o Golbat que stava nos sobrevoando, além do brilho que o novo Magic Sibling produzia, com rapidez encontrava o caminho até meu companheiro.

Vendo Richard no horizonte, me aproximava correndo com animação, bocejando suavemente — Richhh! Yawnn~! — Exclamava, segurando Ralts com força usando uma mão para que ele não caísse, enquanto a outra levava sobre minha boca. Assim que chegava próximo de Richard, lhe dava um forte abraço com o braço disponível — Você ta bem fofo e estiloso nessas roupas, nem parece as bregas que você usa na praia... Digo... Diferenciadas hehe~ — Ria suavemente para provoca-lo, afinal, como já havia dito, não eram realmente bregas, só não eram do meu agrado no momento.

Ralts parecia rir também, colocando as mãozinhas sobre a boca e soltando uma risadinha, vendo isso, achava muito fofo, afinal, Ralts não estava se expressando muito nos últimos dias — Maimeyd gostou da piadinha, hehe~ — Fazia carinho no pequeno com bastante afeto, fazendo o pokemon rir ainda mais e ficar corado, feliz com sua treinadora enquanto era mimado nos seus braços — Coisa mais fofis! — Fazia carinho e cosquinhas na barriga do mesmo.

Assim que a bola roxa explodia em minha face, espalhando glitter para todo o lado. Aquilo não me fazia ficar brava nem nada, somente tossir um pouco, mas, quando vi que um pouco do glitter havia caído sobre a cabeça de Maimeyd, mais especificamente a franja do pequeno, meus olhos começavam a lacrimejar um pouco — Se meu cabelo tiver cheio de glitter quando eu voltar para o centro pokemon vou te encher de porrada... — Segurava um pouco o choro, lembrando de quando Richard deixou meu cabelo todo sujo de areia.

Maimeyd vendo aquilo, ficava preocupado com sua treinadora, começando a brilhar seu chifre em um leve azulado, colocando as mãos perto da cabeça e usando os poderes psíquicos para tirar um por um cada um dos gliters da face da garota e os que podiam acabar indo para seu cabelo, criando uma bolinha da junção de todos os glitters e jogando em direção do chão — Ral ral! — O pokemon exclamava, mostrando para sua treinadora o que havia feito — Maimeyd... Você é um máximo! — Dizia abraçando o pokemon e esfregando minha bochecha na dele cheio de amor.

Hmmm... Você sabe que gosto do meu cabelo limpinho...Não chegou a me deixar triste, só um pouco preocupada eu acho... Vai me ajudar a lavar ele mais tarde igual quando estávamos na praia? — Me aproximava de Richard, segurando a mão dele com afeto e olhando diretamente em seus olhos com um sorriso, tentando apaziguar a situação para que nenhum dos dois ficasse de mal ou coisa do tipo, enquanto ao mesmo tempo, aproveitava para chegar mais próximo do rapaz.

Bom, peguei um Impidimp, o que achei muito bom, falta só um pokemon do boletim para achar agora. Gossifleur parece um pokemon forte, uma pena que não é Ground e nem Poison — Dizia com um rosto de "analise". Pensando um pouco no que Richard havia dito depois de nosso último encontro, colocava em pauta o assunto — Vamos para o Centro Pokemon descansar? Creio que vou deixar você lá e voltar um pouco para cá, tenho que investigar aquilo do espantalho, mas, parece que quando estou acompanhada, o mundo se recusa a deixar pistas, um verdadeiro filme de terror não acha? — Dava uma leve risada para descontrair.

Bom, até agora não encontramos o espantalho juntos, se eu não encontrar ele separadamente de você, alguém vai, por exemplo.. Kamil. — Falava um pouco preocupada, querendo resolver logo do que se tratava isso para que a Route 04 ficasse mais tranquila para todas as pessoas no geral, inclusive nos dois, mas, imaginei que a posição de Richard seria essa.

Vamos conversando durante o caminho, tenho certeza que até lá eu te convence hehe~ — Dava uma leve risadinha, começando a puxar o rapaz comigo e guia-lo em direção do Centro Pokemon, onde poderia curar todos os pokemons da Party e em sequencia decidir o que poderíamos fazer.


Resumo escreveu:• Impidimp derrotado e capturado!
• Coletou 1x Fairy Essence.
• 1x Pokeball usada.
• +5 Felicidade Ralts (Caricia)

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Tympole recebeu 318 EXP.
• Tympole ficou com 779/1527 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [1/5]
• Joy Scent [3/6]
• Pickup [3/3]
• Itemfinder [9/10]
• Shadow Reader [3/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Ralts Caricia [3/3] Cd [3/3]
• Frutos Grotle [Quarta]

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 535 - Grombei
Tympole #535:

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 859 - Impidimp
Spoiler:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a


[/quote]


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Seg Out 24, 2022 12:09 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Avistando minha companheira aos longe eu acenava para a mesma tentando controlar minha vontade de bocejar no momento enquanto ia me aproximando da garota sem pressa alguma, nas minhas costas Fennekin estava amarrada em uma corda e sua boca igualmente amarrada, era bem óbvio que ela podia fugir dali só usando magia, mas ela entendia bem que eu não estava muito com bom humor para piadinhas, então no momento ela tinha de alguma maneira conseguido dormir daquele jeito - Olá Touko, achou essas roupas boas? Logo logo você vai ter a sua com toda certeza, só espero que seja temporária...- Dizia olhando um pouco para o meu terno e suspirando, não queria ficar assim para sempre.

Vendo a treinadora e seu pokémon se divertindo eu abria um leve sorriso tendo uma pequena ideia em mente, levantando meu dedo indicador uma pequena esfera de energia roxa era produzida, flutuando calmamente até Maimeyd e Touko iluminando um pouco seus rostos, então a magia se estourava sem causar nenhum dano a ninguém, espalhando glitter no rosto de Touko e Maimeyd - Só dar uma decorada em vocês, mas ai depois vocês que se virem pra limpar o glitter - eu dizia com um rosto despreocupado enquanto levantava os braços, os arqueando enquanto minhas mãos abertas ficavam deitados. Talvez eu tivesse feito isso realmente para decorar, mas lá no fundinho foi para me vingar da pequena piadinha de Touko e seu caro espectador.

Eu me sentia meio mal pela Touko mas ela também tinha que entender que não era totalmente fácil aceitar aquele chute que ela tinha me dado a um tempo atrás, então eu fazia o máximo para fingir indiferença, principalmente agora que Ralts tinha ajudado sua treinadora - Apenas o troco - dizia botando a ponta da lingua para fora ainda na minha pose inicial, mas logo a desfazendo e dizendo com um suspiro - Bom, caso Ralts não conseguisse tirar o glitter inteiro, eu ainda poderia usar minha magia pra, puff, fazer elas sumir, me desculpa se te deixei triste ou algo do tipo - eu sequer esperava aquela reação vinda de Touko, mas no fim me via obrigado mais por peso na consciência a pedir desculpa, mesmo eu tendo meus motivos justificáveis.

- Bom, capturou algo legal? Do meu lado só foi uma Gossifleur zangada, de resto foi uma noite parada - Eu dizia pegando do meu bolso um palito de chocolate e começando a mastigar ele, eu me sentia suavemente grogue de sono e desejava um canto para simplesmente me escorar e descansar um pouco, eu até considerava usar minha magia para tal feito, mas acreditava que seria sedentário de minha parte recorrer a isso, então para me entreter e fazer eu me esquecer do sono ou cansaço físico e mental, eu criava um trio de bolas de energias luminosas, fazendo um pouco de malabarismo com elas para testar minha sagacidade.

Eu não sabia ao certo se Touko estava sendo sincera ou falando aquilo para eu não ficar triste por ter deixado ela triste, mas no fim eu suspirava um pouco passando a mão em meus cabelos os bagunçando um pouco durante o processo, olhando para minha companheira que agora segurava minha outra mão enquanto me olhava daquela maneira, me deixando um pouco corado e envergonhado, desviando o olhar e falando - Bom, claro, agora que tenho magia talvez de para fazer coisas mais interessantes na hora de lavar e arrumar seus cabelos - eu sugestionava para minha amiga enquanto meu rosto ficava mais avermelhado a medida que Touko se aproximava mais de mim.

- Acho que o único pokémon do boletim que eu peguei foi o Magic Wand Honedge, mas fico feliz que você esta tendo mais sorte do que eu - dizia com um suave sorriso, rindo um pouco da expressão de minha companheira enqunto comentava sobre Gossilfeur - Por mim tudo bem irmos descansar no Centro Pokémon, eu estou mesmo precisando, mas não gosto nem um pouco da ídeia de te deixar sozinho. Principalmente se esse espantalho realmente existe - eu dizia meio pé no chão sobre aquilo, não me apetecia nem um pouco a ideia de deixar minha companheira de noite, sozinha na Route 04, com um potencial perigo existente entre as matas.

Andando pela Route 04 após convencer minha amiga Touko a acompanhar ela pelo local, eu seguia minha parte do combinado ficando numa distância consideravelmente bem mais longa do que o de costume quando eu e ela íamos explorar a rota, igualmente Golbat e Sneasel não estavam fazendo sua patrulha nos céus, Golbat voava atrás de mim me seguindo calmamente enquanto Sneasel continuava dormir em sua costas - É bem quieto as coisas por aqui, não tem rotas mais legais para vocês explorarem? Eu passei o olho por pokégea inteira e posso lhe garantir que tem locais mais bonitos e intrigantes do que esse- Fennekin comentava para mim voando calmamente acima de minha cabeça - Só vamos sair dessa route quando tivermos garantia que fizemos tudo que queríamos aqui, ai sim iremos avançar, provavelmente conquistando as chaves de cidade- eu comentava com calma com a Magic Familiar enquanto olhava para o seu com desinteresse, estava bastante quieto a noite e nenhum pokémon estava aparecendo mais, eu imaginava se Touko estaria bem no momento.

Eu não sentia nenhuma presença maligna ou corrompida na área me deixando um tanto tranquilo, mas tal tranquilidade também era fonte de preocupação já que eu não tinha noção se o local aonde minha amiga estava explorando agora era seguro para a mesma, principalmente com ela caçando o pokémon espantalho que não seria um inimigo nada fácil e provavelmente nem um pouco piedoso com ela, eu chegava até mesmo repensar sobre minhas decisões com a garota e pedir para Golbat e Sneasel irem proteger a garota enquanto eu estava longe - Relaxa um pouco Richard, você sabe que a Touko é forte, não há com oque se preocupar- Fennekin dizia se deitando sobre minha cabeça dando pequenas e fracas patadas em minha cabeça, fazendo de minha testa um pequeno tambor enquanto cantarolava uma música calma e relaxante - Bom, se eu não achar nada de interessante eu querendo ou não vou voltar a me encontrar com Touko cedo ou tarde, só para ver se ela realmente esta bem- eu então botava as mãos nos bolsos de minha calça enquanto ficava esperando algo de interessante acontencer.

Repentinamente enquanto eu olhava os céu estrelado em poucos instantes, com Fennekin rapidamente se levantando de minha cabeça sentindo uma extrema presença mágica muito antes de mim, um pokemon com o V característico em sua cabeça descia dos céus em um rasante, rasgando toda a cor opaca do mundo causada pela influencia do Titã Sombrio, como se a energia latente dentro de seu corpo fosse suficiente para afastar tudo aquilo sem a menor necessidade do pokemon sequer fazer algo... Sem dúvidas, aquele era Victini, o mesmo que Touko havia encontrado no começo da nossa aventura na Route 04. Parando na minha frente ele me encarava curioso, tanto eu, quanto Fennekin e o resto dos pokémons que estavam me acompanhando ficavamos espantados com o pokémon lendário se mostrando diante de nós sem nenhum aviso prévio ou motivo aparente, Fennekin então me cutucava e eu sando do torpor do momento pegava meu Rotomphone registrado o pokémon que fazia uma pose para a foto, ele logo após ia até Fennekin e começava a implicar com a pequena raposa de fogo, oque para mim era no mínimo gratificante - P-pelo visto ele também esta servido a um Magic Sibling, eu fico fascinado como um pokémon lendário aceitou se aliar tão fácil a um ser humano- Fennekin brincava o maximo que podia com Victinir para eu analisar de perto a situação.

Entretanto o lendário vendo que eu queria fazer daquele momento algo especial ele começava a rir, quase que numa mini explosão abaixo de seus pés Victini começava a voar para longe sem me dar a oportunidade de me despedir do mesmo - Quando Victini quer ele realmente consegue ser bastante brincalhão- eu ficava bastante triste com aquela situação, Touko tinha um momento especial e divertido para contar sobre seu encontro com o pokémon lendário, mas e eu? Ia contar que o pokémon apareceu do nada e brincou um pouco com meu Magic Familiar para então só ir embora? Era bastante decepcionante aquilo tudo sendo sincero. Com um suspiro e ignorando por completo Fennekin eu simplesmente pegava minha Essence Jar e começava a guardar a quantidade exagerada de Essence que tinham saído de Victinir em sua chegada e partida. Eu tentava pensar positivo mas simplesmente não conseguia, foi minha primeira vez vendo um lendário e ela tinha sido totalmente sem sal.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Qua Out 26, 2022 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado Seg Out 24, 2022 7:27 pm

APROVADOS

Comentários escreveu:
A interação entre ambos foi bem engraçada. O glitter foi uma adição que deixou tudo mais "brilhante". E, sim, assim considero a interação entre ambos. Brilhante. Foi divertido, especialmente que um lado meu prefere que tenha glitter no cabelo de Touko para ela se vingar. A preocupação de Richard em relação com sua amiga também é agradável de ler, e Fennekin foi calado... enfim, isso é uma tirania das fadas. Tudo foi bem construído, especialmente da forma que cada vez ficam mais próximos, com conversar e brincadeiras, de fato uma troca justa de um golpe com glitter. Tudo em perfeito equilíbrio.

Seu combate foi rápido, mas bem descrito, Touko. Apenas uma observação, na ficha do seu selvagem tem +10 pontos do melhor status. É "apenas" 05, só para ficar mencionado pelo dado do evento. Foi uma ótima batalha e a interação do seu Pokémon na interação com Richard foi bem agradável, gosto de como eles se preocupam com você. Sem mencionar o Ralts, mt fofo. Adorei seu pensamento entre opostos ao analisar Dark e Fairy e associando às suas escolhas.

E, que sorte... encontro com lendário, Richard. Assim é bom demais. Gosto da sua conversa com seu familiar, ao mesmo tempo que gosto da personalidade do mesmo. Ele acrescenta e muito em sua personalidade, alguém que dá bom conselhos. Espero que se divirta bastante com essas interações, eu gosto de ler sobre. Gosto também de como ele é quase como um anjo da guarda, ele conhece sobre você e Touko e deixa isso claro.


Última edição por Forseti em Seg Out 24, 2022 7:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: 007 - A Estrela do Amanhecer! | Auto Route Touko & Richard - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2