Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Touko
Touko
Ohayoooo Worldoooo! — Exclamava de braços abertos enquanto Ralts estava sobre minha cabeça, levantando seus pequenos bracinhos da mesma forma conforme comtemplavamos o sol, indo um pouco mais a frente do que Richard enquanto esperavamos que esse nos alcançasse — Vamos Rich! — Exclamava para o mesmo, lhe chamando com a mão enquanto começava a correr na frente mais um pouco, apreciando os ares da Route 04 um pouco, já que era nossa primeira visita no local.
Tenho certeza que vamos encontrar algo bom aqui... Eu acho hehe~ Mas de qualquer forma, não vamos fazer o mesmo da Route 05 né? No máximo vamos ver o que está do outro lado e depois voltar. — Dizia com um tom responsável, tentando não ceder a tentação de explorar mais uma rota por completo pelo simples e bel prazer de nos sentirmos realizados, afinal, nem tinhamos derrotado a viola ainda, só viemos treinar mais um pouco antes de encararmos a batalha de frente contra a representante da cidade.
Você sabe muito bem o que eu quero diz-- Kyaa! — Soltava um pequeno grito me afastando de Richard com o susto por ele estar se aproximando do meu ouvido repentinamente — E-ei, não faz isso seu safado! — Exclamava um pouco envergonhada, enchendo minhas bochechas de ar e ficando levemente vermelha, indo até o mesmo e dando um pequeno empurrão em seu peito enquanto olhava para os lados levemente indignada.
E-eu aqui tentando levar as coisas a sério e você só quer saber de beijinhos! Desse jeito não dá! — Dizia envergonhada, pegando na mão de Richard e o puxando para baixo, dando um beijo rápido em sua bochecha e depois na sua orelha — Pronto, agora chega tá?! — Me afastava rapidamente, virando em direção do horizonte para desfarçar minha vergonha, enquanto Ralts quase se enterrava dentro de meu chaéu capturando os sentimentos que pairavam no ar.
Notando que Richard havia ficado um pouco mais concentrado em nosso objetivo, me deixava aliviada após os segundos se silencio, mas ao mesmo tempo, um pouco mal por ter meio que brigado com sua atitude. Me aproximando do mesmo lentamente, lhe dava um forte abraço, entrrando meu rosto em seu corpo, levantando meu pé direito para trás instintivamente durante o abraço enquanto dizia — Vamos dar nosos melhor okay? — Dizia elevando meu rosto e olhando o garoto com um grande sorriso brilhante.
Irei por essa direção um pouco, enquanto isso vamos explorando um pouco, mas vamos tentar não demorar muito, o que acha? — Indagava apontando na direção a direita enquanto começava a dar alguns passos na direção da mesma, aquietando o meu coração pouco a pouco com a respiração concisa e constante. Aproveitava o momento também para colocar Teddiursa fora de sua pokéball, deixando o pequeno livre para procurar por itens com sua habilidade Pickup durante minha pequena aventura.
Boa sorte a você também! — Dizia com um grande sorriso no rosto, aconchegando Ralts em meus chapéu conforme começava a trilhar meu caminho pela Route 04, esperando que Richard encontrasse coisas tão incriveis quanto eu. Pouco a pouco, começo a me distanciar do local em passos largos, explorando a rota com minha visão e aduição, na esperança de encontrar algum pokemon interessante, nem que fosse para treinar um pouco e ganhar experiencia.
Todavia, algo não estava certo, pouco a pouco, sentia um sentimento estranho, como se minha visão estivesse ficando mais turva, embaralhada, azientada... O mundo está perdendo sua cor? — Hmm? — Não entendendo muito bem, fecho meus olhos, coçando os mesmos para tenar tirar aquele sentimento ruim da minha frente, porém, assim que abria, tudo estava ainda pior...
No horizonte, conseguia ver o ambiente perdendo a cor pouco a poucoi, como se a força de tudo estivesse se esvaindo em meio a algum tipo de poder... Em meio ao nada, uma grande esfera de luz obscura começa a se formar na minha frente, como se me chamasse, como se me puxasse em direção da mesma — O que é isso? — Não entendi bem o que estava ocorrendo, mas poderia dizer com toda certeza, aquilo não era comum e muito menos se tratava de um efeito dos Shadows locais, ainda mais após a limpeza que fiz na Santalune Forest, mas ainda sim, aquilo estava lá.
Olhando para cima, conseguia perceber o céu falhando, a cor azulada ia se tornando amarelada e opaca, perdendo a vida e sua verdadeira cor, porém, em meio aquilo tudo, a esfera de energia começava a execer uma grande pressão gravitacional sobre meu corpo, não somente me chamando, como realmente me puxando em sua direção — O-Oque?! Ugh! Hope!! — Fazia o meu melhor para pressionar meus pés contra o chão, pegando a minha esfera de batalha e lançando Grotle atrás de mim em campo, me segurando no grande pokemon de terra que com seu peso, com toda certeza não seria puxado com facilidade.
Pouco a pouco, a energia gravitacional aumentava, sugando folhas e destroços que estavam junto a terra no solo — Maymeid, rápido, para debaixo do chápeu! — Exclamava, colocando meu Ralts dentro do chaéu, segurando o mesmo com uma mão perto do meu peito, enquanto segurava nas costas de Grotle com a outra, tentando resistir aquele efeito de puxão. Antes que pudesse pensar em um meiol de acabar com aquilo, uma grande luz surgia dos céus, indo em um rasante na direção da esfera obscura, a acertando com toda sua força em uma explosão destruidora de calor!
Mal conseguindo ver o que havia acontecido por conta de todo o brilho que foi exibido seguido da poeira que era levantada, mas, se tem algo que podia notar, era que meu corpo não estava sendo mais puxado, seja lá o que tinha sido isso, me salvou de ser puxada para aquele tipo de buraco negro. Arrumando minahs roupas e colocando meu chapéu de bruxa de voltan o lugar, analisava com calma enquanto pegava Ralts em meus braços e voltava Grotle para sua devida esfera. A fumaça se esvaia pouco a pouco enquanto revelava a forma de um pequeno pokemon, mais ou menos do tamanho de Ralts, amarelo e envolto de uma grande quantidade de energia radiante, rindo e sorrindo em minha direção.
Um pokemon? Obrigada por me salvar amiguinho! — Excalamava com um grande sorriso no rosto, vendo que o mesmo também estava de bom humor. O pokemon misterioso saltava em uma grande velocidade até a minha frente, verificando como estava minha integridade fisica, quase como se estivesse voando aos meus arredores com toda aquela energia, me fazendo rir suavemente enquanto era levada pelos movimentos do pokemon e sentia meu corpo inteiro aquecendo — Hehe~! Se acalme, eu estou bem! — Dizia animada e intrigada com aquele pokemon que nunca tinah visto, puxando meu Rotomphone para registra-lo.
Assim que Rotomphone começava a analsiar o pokemon a minha frente, o mesmo ouvia algo no horizonte chamando sua atenção, sorrindo para mim e fazendo um pequeno sinal de paz enquanto saltava, voando em direção dos céus — E-ei, espere! — Minha voz era inútil contra o movimento rápido do pokemon, no qual ia cortando os céus em grande velocidade com sua energia, até mesmo dando a impressão de que assim que o pokemon passava por uma parte do céu, a cor do mesmo voltava gradativamente, antes de ser tomado mais uma vez pelo amarelo opaco quando o pokemon sumia pela distancia. Notava que algo havia sido deixado no chão... Me aproximando, coletava 5x Fire Gems e 5x Psychic Gems, provavelmente produzidas por toda a energia corporal daquele estranho pokemon.
Ah, é uma pena realmente, mas.. Ah, você conseguiu registrar ele Rotom- O que!!! — Não acreditando em meus olhos, via duas informações na tela do meu Rotomphone, a primeira era que aquele pokemon registrado me minha pokedex, se tratava de Victini, um dos lendários que existem em Pokegea, sendo inclusive nativo de minha região natal, Unova, além de outra noticia que se espalhava por todo o continente, o Titã Sombrio havia acordado!
Isso é muita informação para minha cabeça sozinha, preciso encontrar Richard novamente... — Me virava da direção pelo qual havia vindo, vendo que realmente, a coloração do mundo havia sido roubada por algo, talvez esse tal Titã Sombrio, a aparição de Victini e toda aquela energia obscura não podiam ser coincidencia em tão pouco tempo. Correndo junto ao meu Pokemon, via as noticiais mais recentes em meu Rotomphone, observando que a "Magic Purple" estava chamando as pessoas em direção de Novus City, para que pudessemos ajuda-la com o que estava por vir...
Muitos nesse momento não saberiam o que fazer ou até considerariam aquilo tudo como um delirio, porém... eu tenho um dever como uma Aspirante a Policia, se eu posso ajudar comisso, farei o meu melhor! Vicitini estava lá por mim, assim como estarei lá pelos outros que precisarem de mim. — Yosha! — Exclamava, ficando extremamente séria, começando a correr em direção de Richard para me encontrar com o mesmo e atualizar ele sobre as informações que tinha obtido e a aparição do pokemon lendário de Unova.
Tenho certeza que vamos encontrar algo bom aqui... Eu acho hehe~ Mas de qualquer forma, não vamos fazer o mesmo da Route 05 né? No máximo vamos ver o que está do outro lado e depois voltar. — Dizia com um tom responsável, tentando não ceder a tentação de explorar mais uma rota por completo pelo simples e bel prazer de nos sentirmos realizados, afinal, nem tinhamos derrotado a viola ainda, só viemos treinar mais um pouco antes de encararmos a batalha de frente contra a representante da cidade.
Você sabe muito bem o que eu quero diz-- Kyaa! — Soltava um pequeno grito me afastando de Richard com o susto por ele estar se aproximando do meu ouvido repentinamente — E-ei, não faz isso seu safado! — Exclamava um pouco envergonhada, enchendo minhas bochechas de ar e ficando levemente vermelha, indo até o mesmo e dando um pequeno empurrão em seu peito enquanto olhava para os lados levemente indignada.
E-eu aqui tentando levar as coisas a sério e você só quer saber de beijinhos! Desse jeito não dá! — Dizia envergonhada, pegando na mão de Richard e o puxando para baixo, dando um beijo rápido em sua bochecha e depois na sua orelha — Pronto, agora chega tá?! — Me afastava rapidamente, virando em direção do horizonte para desfarçar minha vergonha, enquanto Ralts quase se enterrava dentro de meu chaéu capturando os sentimentos que pairavam no ar.
Notando que Richard havia ficado um pouco mais concentrado em nosso objetivo, me deixava aliviada após os segundos se silencio, mas ao mesmo tempo, um pouco mal por ter meio que brigado com sua atitude. Me aproximando do mesmo lentamente, lhe dava um forte abraço, entrrando meu rosto em seu corpo, levantando meu pé direito para trás instintivamente durante o abraço enquanto dizia — Vamos dar nosos melhor okay? — Dizia elevando meu rosto e olhando o garoto com um grande sorriso brilhante.
Irei por essa direção um pouco, enquanto isso vamos explorando um pouco, mas vamos tentar não demorar muito, o que acha? — Indagava apontando na direção a direita enquanto começava a dar alguns passos na direção da mesma, aquietando o meu coração pouco a pouco com a respiração concisa e constante. Aproveitava o momento também para colocar Teddiursa fora de sua pokéball, deixando o pequeno livre para procurar por itens com sua habilidade Pickup durante minha pequena aventura.
Boa sorte a você também! — Dizia com um grande sorriso no rosto, aconchegando Ralts em meus chapéu conforme começava a trilhar meu caminho pela Route 04, esperando que Richard encontrasse coisas tão incriveis quanto eu. Pouco a pouco, começo a me distanciar do local em passos largos, explorando a rota com minha visão e aduição, na esperança de encontrar algum pokemon interessante, nem que fosse para treinar um pouco e ganhar experiencia.
Todavia, algo não estava certo, pouco a pouco, sentia um sentimento estranho, como se minha visão estivesse ficando mais turva, embaralhada, azientada... O mundo está perdendo sua cor? — Hmm? — Não entendendo muito bem, fecho meus olhos, coçando os mesmos para tenar tirar aquele sentimento ruim da minha frente, porém, assim que abria, tudo estava ainda pior...
No horizonte, conseguia ver o ambiente perdendo a cor pouco a poucoi, como se a força de tudo estivesse se esvaindo em meio a algum tipo de poder... Em meio ao nada, uma grande esfera de luz obscura começa a se formar na minha frente, como se me chamasse, como se me puxasse em direção da mesma — O que é isso? — Não entendi bem o que estava ocorrendo, mas poderia dizer com toda certeza, aquilo não era comum e muito menos se tratava de um efeito dos Shadows locais, ainda mais após a limpeza que fiz na Santalune Forest, mas ainda sim, aquilo estava lá.
Olhando para cima, conseguia perceber o céu falhando, a cor azulada ia se tornando amarelada e opaca, perdendo a vida e sua verdadeira cor, porém, em meio aquilo tudo, a esfera de energia começava a execer uma grande pressão gravitacional sobre meu corpo, não somente me chamando, como realmente me puxando em sua direção — O-Oque?! Ugh! Hope!! — Fazia o meu melhor para pressionar meus pés contra o chão, pegando a minha esfera de batalha e lançando Grotle atrás de mim em campo, me segurando no grande pokemon de terra que com seu peso, com toda certeza não seria puxado com facilidade.
Pouco a pouco, a energia gravitacional aumentava, sugando folhas e destroços que estavam junto a terra no solo — Maymeid, rápido, para debaixo do chápeu! — Exclamava, colocando meu Ralts dentro do chaéu, segurando o mesmo com uma mão perto do meu peito, enquanto segurava nas costas de Grotle com a outra, tentando resistir aquele efeito de puxão. Antes que pudesse pensar em um meiol de acabar com aquilo, uma grande luz surgia dos céus, indo em um rasante na direção da esfera obscura, a acertando com toda sua força em uma explosão destruidora de calor!
Mal conseguindo ver o que havia acontecido por conta de todo o brilho que foi exibido seguido da poeira que era levantada, mas, se tem algo que podia notar, era que meu corpo não estava sendo mais puxado, seja lá o que tinha sido isso, me salvou de ser puxada para aquele tipo de buraco negro. Arrumando minahs roupas e colocando meu chapéu de bruxa de voltan o lugar, analisava com calma enquanto pegava Ralts em meus braços e voltava Grotle para sua devida esfera. A fumaça se esvaia pouco a pouco enquanto revelava a forma de um pequeno pokemon, mais ou menos do tamanho de Ralts, amarelo e envolto de uma grande quantidade de energia radiante, rindo e sorrindo em minha direção.
Um pokemon? Obrigada por me salvar amiguinho! — Excalamava com um grande sorriso no rosto, vendo que o mesmo também estava de bom humor. O pokemon misterioso saltava em uma grande velocidade até a minha frente, verificando como estava minha integridade fisica, quase como se estivesse voando aos meus arredores com toda aquela energia, me fazendo rir suavemente enquanto era levada pelos movimentos do pokemon e sentia meu corpo inteiro aquecendo — Hehe~! Se acalme, eu estou bem! — Dizia animada e intrigada com aquele pokemon que nunca tinah visto, puxando meu Rotomphone para registra-lo.
Assim que Rotomphone começava a analsiar o pokemon a minha frente, o mesmo ouvia algo no horizonte chamando sua atenção, sorrindo para mim e fazendo um pequeno sinal de paz enquanto saltava, voando em direção dos céus — E-ei, espere! — Minha voz era inútil contra o movimento rápido do pokemon, no qual ia cortando os céus em grande velocidade com sua energia, até mesmo dando a impressão de que assim que o pokemon passava por uma parte do céu, a cor do mesmo voltava gradativamente, antes de ser tomado mais uma vez pelo amarelo opaco quando o pokemon sumia pela distancia. Notava que algo havia sido deixado no chão... Me aproximando, coletava 5x Fire Gems e 5x Psychic Gems, provavelmente produzidas por toda a energia corporal daquele estranho pokemon.
Ah, é uma pena realmente, mas.. Ah, você conseguiu registrar ele Rotom- O que!!! — Não acreditando em meus olhos, via duas informações na tela do meu Rotomphone, a primeira era que aquele pokemon registrado me minha pokedex, se tratava de Victini, um dos lendários que existem em Pokegea, sendo inclusive nativo de minha região natal, Unova, além de outra noticia que se espalhava por todo o continente, o Titã Sombrio havia acordado!
Isso é muita informação para minha cabeça sozinha, preciso encontrar Richard novamente... — Me virava da direção pelo qual havia vindo, vendo que realmente, a coloração do mundo havia sido roubada por algo, talvez esse tal Titã Sombrio, a aparição de Victini e toda aquela energia obscura não podiam ser coincidencia em tão pouco tempo. Correndo junto ao meu Pokemon, via as noticiais mais recentes em meu Rotomphone, observando que a "Magic Purple" estava chamando as pessoas em direção de Novus City, para que pudessemos ajuda-la com o que estava por vir...
Muitos nesse momento não saberiam o que fazer ou até considerariam aquilo tudo como um delirio, porém... eu tenho um dever como uma Aspirante a Policia, se eu posso ajudar comisso, farei o meu melhor! Vicitini estava lá por mim, assim como estarei lá pelos outros que precisarem de mim. — Yosha! — Exclamava, ficando extremamente séria, começando a correr em direção de Richard para me encontrar com o mesmo e atualizar ele sobre as informações que tinha obtido e a aparição do pokemon lendário de Unova.
Sorteios escreveu:• Evento Route.
Resumo escreveu:• Victini Encontrado e Registrado.
• +1 Ponto de Meta.
• +2 Pontos de Fama Global.
• +10 Pontos de Magicômetro.
• +5x Fire Essence e 5x Psychic Essence.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Nenhuma Exp Ganha.
Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Pickup [0/3] [Teddiursa Enviado]
• Itemfinder [4/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [1/2]
• Frutos Grotle [Segunda]
Primaveira | Dia
Route 04
Encontro Lendário
C y a l a n a
Última edição por Touko em Dom Out 02, 2022 11:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Estava trajado agora de maneira adequada para uma viagem mais comum e típica de Route para mim, minhs roupas agora cobrindo bem mais do meu corpo diferentemente das roupas de banho que eu utilizei na praia, ver que desde o começo Touko demonstrava toda sua vitalidade e força de vontade eu já entrava em consenso comigo mesmo que tentaria dar o meu melhor para não estragar aquele momento de exploração da garota, no final das contas Route 04 basicamente era totalmente inexplorada, então consegui reconhecimento e fama no local não seria nem um pouco dificil.
Dando uma suave risada com a pergunta da jovem policial eu dizia com um suave bom humor - Bom, quando você diz isso, se refere a todos aqueles abraços e momentos deitados na areia ou sobre explorar de canto a canto a Route? - Eu falava me aproximando consideravelmente de Touko, chegando perto de sua orelha enquanto dizia aquilo, no fim na metade da frase eu já me distanciava, gargalhando enquanto completava a frase, tentando disfarçar a súbita vergonha e timidez que me bateu fazendo aquilo - Bom, vamos descobrir isso ainda, vamos descobrir se o seu sensor de bruxa vai nos garantir o melhor pokémon da rota rapido para nos sentirmos feitos -
Eu ria um pouco igualmente envergonhado enquanto não sabia ao certo oque fazer, simplesmente deixando Touko fazer oque quisesse no momento, mas claro que aqueles beijos eram inesperados para mim, me deixando gago por alguns segundos e bastante vermelho, olhando para o chão como se nada tivesse acontecido, tomando meu tempo para que aos poucos eu fosse me recuperando daquele momento, indo até Touko e ficando a uma certa distância da garota enquanto eu olhava as gramas altas da rota - Me desculpa, foi meio infantil oque eu fiz - dizia de maneira sincera, num misto de vergonha e... Bom, mais vergonha, mas vergonha por ter possivelmente ter agido de maneira infantil.
Olhando mais um pouco para rota eu mudava de assunto - Ouvi dizer que tem bastante pokémon de grama nesse local, mas que é bem rotineiro se achar pokémons grounds, talvez a gente encontre um pokémon Ground bem legal para você enquanto a gente treina aqui por um tempo - Eu comentava a informação que eu tinha obtido no pokecenter, antes de vir para essa Rota junto com Touko eu passei pelo Pokecenter para curar meus pokémons, naquele momento também tinha comprado uma boa quantia de pokebola, oque fazia eu me sentir extremamente preparado para quantas capturas fossem nécessarias eu fazer.
Eu abria um sorriso com Touko me abraçando daquela maneira calma e amigável, eu ajeitava um pouco seus cabelos a medida que o tempo passava e igualmente respondendo Touko - Claro, como nós sempre fazemos - Com calma eu ia acalmando mais e mais meu corpo e mente para deixar tudo de volta ao normal, dando foco ao nosso verdadeiro objetivo naquele local que era explorar, encontrar novos pokémons e capturar os mesmos, de tal maneira talvez eu conseguisse um pouco de sorte e achasse um bom pokémon para minha colega, mesmo sendo bastante díficil eu achar algo melhor do que um Sandygasty bulbaform.
Aceitando então a decisão de Touko eu falava ao mesmo tempo que ia tomando a direção dada para mim, logo atrás Golbat e Sneasel me seguiam pacientemente - Boa sorte Touko, espero que ache grandes coisas nessa direção! - Eu falava brincando um pouco, mas realmente torcendo que a sorte ficasse ao lado da Touko sempre que possivel, além do mais uma das coisas mais importantes para mim era fazer minha colega sorrir, uma vida alegre deixa a vida de outros alegres afinal das contas. Então de tal forma eu partia enfim para minha exploração, focando nas gramas altas.
Encontrando então em meio a grama alta um par de pokémons sementes, um de tamanho maior do que o outro, dando a suave impressão de pai e filho, já se demonstrava a oportunidade perfeita para eu testar as força dos pokémons da rota 04, claro que como se tratavam de uma pequena familía eu não os trataria de maneira pesada ou severa com os golpes, simplesmente libertando Floette e dizendo com calma e naturalidade enquanto olhava os Sunkern se preparando para batalha, o mais pequeno obviamente se escondendo atrás do maior - Floette use uma dose pequena de Sludge, o mínimo para os nocautear- de tal maneira minha pokémon aos poucos ia juntando em suas mãos uma pequena bola de lodo que rapidamente era arremessada, atingindo primeiro o Sunkern mais velho que desmaiava instantaneamente. O Mais jovem um tanto abalado utilizava absorb para atacar, mas aquilo mal feria meu pokémon venenoso. Floette então com quase nada de lodo do segundo Sludge derrotava o segundo Sunkern.
Floette (Lobelia) | Nvl. 22 | Bem | 99% | Corrosion | Vel 34
VS
Sunkern 1 | Nvl. 16 | Muito Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 26 |
Sunkern 2 | Nvl. 6 | Muito Bem | 0% | Solar Power | Vel 19 |
Com a captura finalizada eu planejava simplesmente deixar o par de Sunkerns descansar escondidos em meio ao mato alto já que ali eles não correriam a nenhum perigo e poderiam se recuperar até recobrarem a consciência, entretanto uma forte pressão emocional caia sobre mim, meus pensamentos antes suprimidos começavam a jorrar pela minha mente enquanto toda a natureza, todo ser vivo, todo e inteiramente o céu perdia suas cores, eu sentia que os meus próprios pensamentos rasgavam e abriam caminho pela minha mente para ir em direção de algo maior, quando eu menos esperava uma estranha aura obscura irradiava de cada poro de meu corpo e uma fumaça negra e misteriosa se levantava do nada, lentamente se aproximando.. Lentamente me fechando naquele circulo... Eu sentia o desespero em cada fibra de meu ser... Vendo que os Sunkern estavam em perigo eu pegava duas pokebolas e capturava ambos para os manter seguros, lutando para que meu corpo me obedecesse e os enviassem para a Box, enquanto isso eu retornava Floette que antes estava se tremendo abraçada em mim, eu poderia pelo menos sentir o leve alivio de que somente eu estava em perigo agora, ou o quer que fosse aquilo tudo.
Todavia quando minha mente já estava a beira de colapsar e a névoa negra a me engolir, um par de garras me seguravam firmemente e eu perdia o senso de estar tocando no chão, quando minha mente ia se sentindo mais liberta a medida que eu ia me distanciando da área eu conseguia prestar atenção aos meus arredores, Golbat me carregava com dificuldade em suas garras enquanto voava e Sneasel estava se segurando com suas longas unhas em minhas roupas, enrolando com calma e sem pressa o seu precioso cachecol em mim, vendo que eu estava bem ela acariciava meus cabelos com um sorriso curto pro causa de sua pequena boquinha, uma leve gota de lagrima escorria de meu rosto, mas eu era forte o suficiente para segurar o choro que eu queria chorar naquele momento por ter sido salvo, mantendo uma expressão séria eu dizia para Golbat - Temos que nós encontrar imediatamente com Touko- e quase que instantaneamente o meu pokémon começava a voar pela área procurando minha amiga.
- Sorteios:
- Resumo:
- Sunkern 1 e Sunkern 2 foram derrotados e capturados, dando 306 e 57 de xp e 2 Grass Essence, Golbat ganhou +1 de Happy por estar me acompanhando por 2 turnos. Fui para oPokecenter e comprei 10 Pokebolas por 2000§ e ganhou 2 Premier Ball.
- XP atual:
- Polluted Floette foi para level 22: 1038/1248 (Bonus Lucky egg)
- Pokeselvagem:
- - Sunkern
- Spoiler:
Nome: Sunkern #191
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Ingrain (lvl 4)
- Grass Whistle (lvl 7)
- Mega Drain (lvl 10)
- Leech Seed (lvl 13)
- Razor Leaf (lvl 16)
- Growth (inicial)
- Sunkern- Spoiler:
Nome: Sunkern #191
Lvl: 6
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Solar Power
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Ingrain (lvl 4)
- Grassy Terrain (Egg-move)
- Growth (inicial)
- Sunny Day (Egg-move)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Em primeiro plano, as interações entre ambos sempre são maravilhosas. Gostei de como o Richard foi mais "para frente" e até deixou Touko um pouco envergonhada, ainda que depois tenha ficado ainda mais. Foi um momento bem fofo o conjunto todo e no final foi recompensado com um beijo na bochecha, tá mais que certo. Sempre acho fofa as interações de ambos e que bom que não mudaram, cada vez estão evoluíndo mais.
Em relação com uma parte de separados, gostei muito de como foi repentino a mudança no cenário em perder a cor, ainda que Touko seja salva pelo lendário (parabéns pelo encontro) e até mesmo Richard que escolheu capturar os Pokémon para salvá-los, eu realmente adorei essa parte. Com Touko, o pequeno Victini mostrou sua fofura e força. Adorei realmente essa mudança no ambiente repentina, salvando-a e também seus Pokémon. Foi uma interação inesperada, mas muito bem trabalhada e escrita.
Na questão de avaliação, está praticamente tudo certo.
Apenas, deve sortear os movimentos do filhote, faça isso e depois me mostre. [Richard]
A xp final tá errada também.[204 + 38] De [255/1248] para [497/1248] ]
Última edição por Forseti em Dom Out 02, 2022 3:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Minha cabeça ainda estava zonza e tomava seu tempo para se recuperar dos abalos repentinos que me decorreram nos ultimos minutos daquele dia, Golbat já ficando cansado começava a baixar a distância que nós tinhamos do solo até pousar calmamente, ele até poderia ser um pokemon Alpha, mas de longe seu porte físico aguentava carregar um corpo humano molenga, eu ficava alguns poucos instantes no chão até conseguir me levantar, Sneasel quase que instantaneamente subia em mim e pegava seu cachecol de volta, o enrolando envolta de seu rosto com um suspiro afobado, infelizmente eu não tinha tempo para aquelas atitudes do pokémon.
Olhando meus arredores eu tentava procurar minha companheira, estava crítico a situação que poderia ser somente naquela rota ou global, felizmente eu ouvia uma voz que me fazia a abrir um sorriso instantaneamente, me virando e me encontrando com Touko eu já começava a andar em direção a ela de maneira apressada querendo ver se ela estava bem ou não -Você esta bem? Está ferida?- Eu dizia com minhas mãos erguidas, arrodeando a garota procurando qualquer ferimento mais grave, mas felizmente não achando nada preocupante - Claro que vi, fui arrodeado por uma energia negativa e... Bom, pensei que fosse o meu fim - Eu dizia com um suspiro, pelo menos os Sunkern estavam seguros em minha box agora.
Entretanto a nossa conversa era cortada por um par de pokémons que minimamente me deixava estressado, mas Touko tomava conta da situação já dividindo quem enfrentaria quem, eu simplesmente aceitava a proposta com um suspiro - Okay, vou acabar com isso o mais rapído possivel para focarmos no que é importante agora, e não, não vi nada sobre a situação atual no meu Rotomphone, Golbat me salvou quase agora, pousamos a pouco tempo - Eu dizia enquanto libertava Lobelia, pegando meu Rotomphone para registrar o agora já conhecido Bounsweet, que de alguma maneira tinha uma aura fofa um tanto fora do comum, cada movimento seu exaltando tal fofura.
Tomando certa distância de Touko para que ela pudesse batalhar sem maior preocupação, então rapidamente eu dava as ordens para minha pokémon - Vamos abrir caminho para resolver essa confusão toda, acabe com Bounsweet usando Sludge- dito aquilo minha pequena fada rapidamente carregava seu movimento venenoso, sua pontaria já muito bem treinada lançava quase como uma flecha o lodo contra Bounsweet que simplesmente saia voando alguns metros com o golpe, a mesma se levantava com dificuldade e tremendo bastante de dor e um pouco de medo depois daquele golpe, mas começava então a girar suas folhas na cabeça começando a lançar uma rajada de Razor Leafs que atacavam minha pokémon de maneira pouca efetiva, resistindo bem ao movimento inimigo e rapidamente contra atacando com seu Sludge, tal que agora se demonstrava fatal, derrotando seu inimigo sem pressa alguma e com um suspiro orgulhoso pelo seu bom trabalho retornando para sua pokebola.
Floette (Lobelia) | Nvl. 22 | Bem | 93% | Corrosion | Vel 34
VS
Bounsweet | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 22 |
Pegando uma pokebola eu a arremessava rapidamente contra Bounsweet e já não perdia tempo, antes mesmo da Pokebola confirmar a captura eu já avançava com minha Essence Jar para pegar a Grass Essence que tinha caido durante a batalha, guardando tudo a pokebola em poucos segundos após confirmava a captura e eu pegava a mesma e a enviava para a Box me sentindo enfim livre de minha parte simplesmente observando Touko, minha mente estava pesada e eu ainda sentia os efeitos da presença obscura em minha mente, meus pensamentos e lembranças que tanto me atormentavam batiam de maneira brusca em mim e eu tinha que fazer um esforço mental dezenas de vezes maior do que disciplinado Ocean Arbok durante o Burst Mode, vendo que Touko estava falando comigo eu fazia o meu melhor para fingir que tudo estava bem, pegando meu Itemfinder igual a jovem e o ligando começando a falar - Titã Sombrio, Magic Purple, isso tudo parece ter saído de um seriado animado de Johto ou Kanto - eu falava meio irritado, mas passava a mão em meu rosto, pegando um palito de chocolate e botando na minha boca para o apreciar lentamente, eu sequer sabia direito por que eu estava assim.
No fim eu começava a andar junto com Touko dizendo - É nosso trabalho no final das contas ajudar os necessitados, se essa Magic Purple tem conhecimento de como frear essa situação, com toda certeza tem em mente como utilizar da disposição de ajudar de todos os que se voluntariarem- eu dizia por fim lentamente segundo meu Item Finder a procura do item que ele começava a apitar para mostrar sua direção, eu ouvia com calma o depoimento da minha colega e ficava um tanto surpreendido por ela ter se encontrado com um lendário de nossa região natal, mas eu sequer tinha palavras para dizer oque eu achava daquilo, simplesmente sentindo um pouco de inveja de minha colega - Você teve muita sorte diferente de mim, eu estava batalhando contra um Sunkern adulto e um filhote, ganhei a batalha fácil, foi ai que aconteceu esse Black-out nas cores- eu dizia abrindo um sorriso amargo - De repente minha mente ficou totalmente desorganizada, parecia que alguém estava revirando tudo dentro do meu cerebro a procura de deixar a mostra, ao ar livre, todas as lembranças e pensamentos que deixo enterrado em minha mente, quando eu menos esperava meu corpo foi tomado por uma energia sombria, não... Não foi tomada, estava saindo de mim- eu comentava com um olhar cançado para minha própria mão, era doloroso se lembrar daquele momento - Foi então que uma névoa negra apareceu e começou a me arrodear, lutei contra mim mesmo para ter controle do meu corpo e capturar os Sunkern e os mandar para a Box, um lugar mais seguro, se não fosse pelo Golbat...- eu dizia enfim olhando para meu companheiro - Eu não sei oque poderia ter acontecido comigo... Foi simplesmente aterrorizante- eu terminava então de falava, me virando para Touko com uma expressão derrotada no rosto, eu tinha que desabafar em algum momento.
Depois de tanto andar sem real prestar atenção no meu Item Finder eu acabava por topar no justo item que ele já tanto acusava para mim, era uma Super Potion sem-intacta largada no chão, independente de quem fosse aquele item perdido claramente foi deixado para trás as pressas, eu imagino oque fez o seu antigo dono abandonar um item de tão boa qualidade assim, ou a quanto tempo o item se encontrava naquele local. No fim eu simplesmente parava de questionar meramente pegando o item medicinal e o guardando comigo, Sneasel escalava eu timidamente e ficava em meu ombro tentando me reconfortar enquanto acariciava meus cabelos, ela parecia entender bem o vazio que eu estava sentindo no meu peito agora, e eu simplesmente agradecia com um sorriso quebradiço e curto, oque para a pokémon parecia mais do que o suficiente para recompensar sua tentativa de me ajudar.
Eu suspirava cansado enquanto ouvia as palavras de minha amiga, elas tinham boas intenções, mas depois do Grande Cataclismo eu tinha boas memórias de como era sentir a morte na pele, e a poucos momentos atrás eu temi sentir ela novamente, mas eu não podia deixar que as palavras de Touko, mesmo que não tivessem o teor de seriedade que eu desejasse, perdessem o seu objetivo de me fazer melhor, abrindo meu coração e mente para receber de bom grado o calor costumeiro que a amizade que eu tinha com a garota acalmasse os agouros de minha mente, rindo de maneira fraca com minha amiga acariciando e apertando minha bochecha, me fazendo soltar de vez em quando alguns "Ouch" perceptíveis pela força
- Bom... Acho que é só coisa do momento, não foi a melhor experiência que eu poderia ter na minha vida, preciso de um tempo até parar de pensar nisso, vamos nos apressar para Novus City, devemos somente agora deixar um pouco do pessoal de lado e focar no profissional... Certo? - Eu dizia, mas não podia negar que no fundo estava meio duvidoso, mas no fim eu começava a andar em direção ao Pokecenter de Santalune aonde eu poderia utilizar o talismã para Novus em segurança total, assim esperava eu pelo menos - Obrigado por tudo Touko - Eu dizia meio baixo, mas alto o suficiente para que minha companheira escutasse.
- Sorteios:
- Resumo:
- Bounsweet foi derrotado e capturado, dando 267 de xp e 1 Grass Essence, Sneasel ganhou +1 de Happy por estar me acompanhando por 2 turnos.
- XP atual:
- Polluted Floette foi para level 23: 57/1383 (Bonus Lucky egg)
- Pokeselvagem:
- - Bounsweet
- Spoiler:
Nome: Bounsweet #761
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Oblivious
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (lvl 12)
- Splash (inicial)
- Play Nice (lvl 4)
- Rapid Spin (lvl 8)
- Sweet Scent (lvl 16)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Touko
Correndo em direção de Richard pelo grande gramado do local, tentava encontrar o rapaz para falar com o mesmo sobre as novidades não tão boas que estavam acontecendo pelo mundo, por mais que só de olhar a volta, o mesmo já poderia perceber que tudo estava sem cor. Durante o percurso, lembrava de Teddiursa que tinha deixado sair de sua esfera para procurar por itens, tomando um pouco do meu tempo para encontra-lo antes de seguir viagem, afinal, não queria deixar o meu pequeno para trás.
Não demorando muito tempo, Teddiursa aparecia carregando uma Great Ball em mãos, me entregando com um sorriso no rosto — Bom trabalho Derikursa, você é mesmo um amorzinho! Vamos vamos, entre na pokéball, está perigoso aqui fora... — Dizia com afeto e preocupação, voltando o pequeno para sua esfera após fazer um bom carinho em sua cabeça, pegando a Great Ball e guardando em minha mochila, quando sentia uma pontada vinda da mesma.
O que? Ah! Isso é hora? — Falava um pouco indignada, percebendo que o ovo que estava carregando, começava a chocar dentro de minha mochila. Abrindo a mesma, retirava o ovo, que logo eclodia em Baby Cryogonal, uma grande fofurinha de gelo! — Que fofin!!! Ahhh! Mas não posso perder tempoooo, depois nós conversamos pequeninho, tenho que ver o Richard! — Finalizava empolgada e preocupada ao mesmo tempo, coletando as Birth Essences que o pequeno havia deixado cair ao ser chocado.
Usando uma esfera básica de captura, pegava o Baby Cryogonal efetivamente para minha equipe, guardando a pokéball dentro de minha mochila e seguindo viagem para tentar encontrar Richard. Não demorava muito para que o avistasse no horizonte em meio aquela grama alta — Richhh!! — Exclamava para chamar atenção do mesmo, me aproximando com cautela enquanto olhava os arredores, apertando Ralts em meus braços.
Viu o que está acontecendo? Já chegou seu Rotomphone? Aconteceu muita coisa! Acho que estamos em perigo... — Continuava checando os arredores enquanto conversava com o rapaz, me tranquilizando mais um pouco por não ver nenhuma ameaça em potencial no local, porém, assim que me preparava para dar continuidade aos fatos, algo saltava da grama alta!
Um pequeno pokemon rosado junto a um Sunkern surgiam do mato, rugindo de forma fofa procurando uma batalha contra mim e meu companheiro, uma verdadeira... perca de tempo — Err... Vocês dois não são muito pequenos para ficarem puxando briga com a gente assim no meio do mato não? — Perguntava, já lançando a esfera de Teddiursa em campo, visto que o mesmo já havia retornado de seu Pickup.
Richard, já já conversamos, você cuida do rosinha, vou terminar com Sunkern rapidamente. — Propunha ao treinador, esperando que ele concordasse e me ajudasse com aquela batalha, na tentativa de prosseguirmos mais rápido com a nossa conversa e possível mudança de planos, visto que essa tal historia de Titã Sombrio, não deixaria nosso dia percorrer como normalmente.
Não deixe que ele faça muito Derikursa, acabe com Fire Punch! — Exclamava para o pequeno pokemon, no qual estava consciente dos arredores e da urgência da situação, igualmente não querendo perder tempo com um pokemon como Sunkern. Teddiursa se lembrava de suas origens, o poderoso Ursaluna que uma vez já foi antes das capsulas temporais, concentrando todo o poder em seus punhos enquanto seu espirito começa a queimar em uma chama intensa. Rugindo com toda sua força, Teddiursa toma a frente, saltando na direção de Sunkern e lhe dando um poderoso soco imbuído de fogo, criando uma explosão de fogo que jogava Sunkern contra o chão sem conseguir reagir, o nocauteando de imediato.
Ótimo trabalho Derikursa. — Dizia com um grande sorriso, acariciando a cabeça do pequeno Teddiursa enquanto voltava o mesmo para sua esfera, aproveitando o momento para trazer Grotle para fora de sua pokéball, coletando as berries que o mesmo já havia produzido, o agradecendo por ser bom trabalho antes de guarda-lo junto com seus companheiros, finalizando com a coleta da Grass Essence deixada por Sunkern. Lembrava no momento sobre o Itemfinder, o pegando e colocando na mão de Ralts, visto que ja havia ensinado o pequenino a usar.
Vendo que Richard também já havia terminado, me aproximava do mesmo com Ralts em meus braços, fazendo um carinho em sua cabeça enquanto o mesmo mexia com seus bracinhos no equipamento tecnológico com certa animação — Foi tudo bem? Bom, vamos ir para Novus City? Parece que algo aconteceu e um ser chamado Titã Sombrio despertou, ele está deixando o mundo assim... Uma garota chamada Magic Purple está procurando por pessoas para ajudar na resolução disso, como policiais, creio que seria nosso dever intervir, por mais que não possamos fazer muito pelo mundo. — Terminava com seriedade, pegando o Rotomphone e mostrando as noticias para Richard, indicando que aquilo estava acontecendo não somente na Route 04, como em todos os locais de Pokegea.
Acabei encontrando um pokemon diferente enquanto tinha me afastado, não consegui captura-lo, nem sei se poderia, afinal, era um lendário! — Exclamava em um misto de curiosidade e animação, mostrando a foto e registro de Victini para Richard após ele terminar de ver as noticias, guardando o Rotomphone e apontando na direção aonde acabei o vendo — Tinha um tipo de energia tentando me engolir, mas o camaradinha me ajudou destruindo tudo com só um golpe, acho que ele também está agindo para salvar o mundo. — Firmava meu punho com força e convicção, enquanto o aparelho do Itemfinder começava a apitar em uma das direções.
Acompanhando Richard, notava que ele não estava muito bem, falando coisas mais filosófica que não pareciam fazer muito sentido para mim, pelo menos não naquele momento, porém, não deixaria de ouvi-lo e tentar ajuda-lo do mesmo modo — Não se preocupe, agora já passou, certo? — Falava com um grande sorriso no rosto, dando um tapão nas costas de Richard para que ele se anima-se e fosse mais rápido comigo atrás do item que estava sendo captado. Não percebia diferença em seu balanço espiritual no quesito energia Shadow, afinal, isso tudo que estava acontecendo sobre o Titã Sombrio, era algo totalmente diferente, então por enquanto creio que não precisava me preocupar tanto.
Não se deixe abalar, foi só uma energia bobona, logo você vai estar cheio de energias boas rapidinho! — Pegava na bochecha do rapaz, acariciando e apertando com certa força enquanto esbanjava alegria para tentar contagia-lo com isso. Não demorava muito para que o itemfinder terminasse seu serviço, me possibilitando encontrar uma Super Potion no meio do mato, nada demais, mas que com toda certeza serviria no futuro. Guardando o item, esperava Richard dizer algo antes de prosseguirmos, entretanto, reforçava antes — Estou aqui com você, okay? — Finalizando e aguardando o rapaz.
Guardando o Itemfinder, estendia a mão para Richard, segurando a mão do mesmo enquanto usava o outro braço para segurar Ralts. Abrindo um grande sorriso, começava a puxar o rapaz comigo após ele terminar de falar, levando o mesmo comigo em direção de Santalune City ainda um pouco preocupada, mas feliz de estar com ele ali.
Não demorando muito tempo, Teddiursa aparecia carregando uma Great Ball em mãos, me entregando com um sorriso no rosto — Bom trabalho Derikursa, você é mesmo um amorzinho! Vamos vamos, entre na pokéball, está perigoso aqui fora... — Dizia com afeto e preocupação, voltando o pequeno para sua esfera após fazer um bom carinho em sua cabeça, pegando a Great Ball e guardando em minha mochila, quando sentia uma pontada vinda da mesma.
O que? Ah! Isso é hora? — Falava um pouco indignada, percebendo que o ovo que estava carregando, começava a chocar dentro de minha mochila. Abrindo a mesma, retirava o ovo, que logo eclodia em Baby Cryogonal, uma grande fofurinha de gelo! — Que fofin!!! Ahhh! Mas não posso perder tempoooo, depois nós conversamos pequeninho, tenho que ver o Richard! — Finalizava empolgada e preocupada ao mesmo tempo, coletando as Birth Essences que o pequeno havia deixado cair ao ser chocado.
Usando uma esfera básica de captura, pegava o Baby Cryogonal efetivamente para minha equipe, guardando a pokéball dentro de minha mochila e seguindo viagem para tentar encontrar Richard. Não demorava muito para que o avistasse no horizonte em meio aquela grama alta — Richhh!! — Exclamava para chamar atenção do mesmo, me aproximando com cautela enquanto olhava os arredores, apertando Ralts em meus braços.
Viu o que está acontecendo? Já chegou seu Rotomphone? Aconteceu muita coisa! Acho que estamos em perigo... — Continuava checando os arredores enquanto conversava com o rapaz, me tranquilizando mais um pouco por não ver nenhuma ameaça em potencial no local, porém, assim que me preparava para dar continuidade aos fatos, algo saltava da grama alta!
Um pequeno pokemon rosado junto a um Sunkern surgiam do mato, rugindo de forma fofa procurando uma batalha contra mim e meu companheiro, uma verdadeira... perca de tempo — Err... Vocês dois não são muito pequenos para ficarem puxando briga com a gente assim no meio do mato não? — Perguntava, já lançando a esfera de Teddiursa em campo, visto que o mesmo já havia retornado de seu Pickup.
Richard, já já conversamos, você cuida do rosinha, vou terminar com Sunkern rapidamente. — Propunha ao treinador, esperando que ele concordasse e me ajudasse com aquela batalha, na tentativa de prosseguirmos mais rápido com a nossa conversa e possível mudança de planos, visto que essa tal historia de Titã Sombrio, não deixaria nosso dia percorrer como normalmente.
Teddiursa | Nvl. 23
Muito Bem | 100% |
Pickup | Vel 30 |
VS
Sunkern | Nvl. 18
Muito Bem | 100%
Chlorophyll | Vel 21 |
Não deixe que ele faça muito Derikursa, acabe com Fire Punch! — Exclamava para o pequeno pokemon, no qual estava consciente dos arredores e da urgência da situação, igualmente não querendo perder tempo com um pokemon como Sunkern. Teddiursa se lembrava de suas origens, o poderoso Ursaluna que uma vez já foi antes das capsulas temporais, concentrando todo o poder em seus punhos enquanto seu espirito começa a queimar em uma chama intensa. Rugindo com toda sua força, Teddiursa toma a frente, saltando na direção de Sunkern e lhe dando um poderoso soco imbuído de fogo, criando uma explosão de fogo que jogava Sunkern contra o chão sem conseguir reagir, o nocauteando de imediato.
Teddiursa | Nvl. 23
Muito Bem | 100% |
Pickup | Vel 30 |
VS
Sunkern
Nvl. 18 | Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 21 |
Ótimo trabalho Derikursa. — Dizia com um grande sorriso, acariciando a cabeça do pequeno Teddiursa enquanto voltava o mesmo para sua esfera, aproveitando o momento para trazer Grotle para fora de sua pokéball, coletando as berries que o mesmo já havia produzido, o agradecendo por ser bom trabalho antes de guarda-lo junto com seus companheiros, finalizando com a coleta da Grass Essence deixada por Sunkern. Lembrava no momento sobre o Itemfinder, o pegando e colocando na mão de Ralts, visto que ja havia ensinado o pequenino a usar.
Vendo que Richard também já havia terminado, me aproximava do mesmo com Ralts em meus braços, fazendo um carinho em sua cabeça enquanto o mesmo mexia com seus bracinhos no equipamento tecnológico com certa animação — Foi tudo bem? Bom, vamos ir para Novus City? Parece que algo aconteceu e um ser chamado Titã Sombrio despertou, ele está deixando o mundo assim... Uma garota chamada Magic Purple está procurando por pessoas para ajudar na resolução disso, como policiais, creio que seria nosso dever intervir, por mais que não possamos fazer muito pelo mundo. — Terminava com seriedade, pegando o Rotomphone e mostrando as noticias para Richard, indicando que aquilo estava acontecendo não somente na Route 04, como em todos os locais de Pokegea.
Acabei encontrando um pokemon diferente enquanto tinha me afastado, não consegui captura-lo, nem sei se poderia, afinal, era um lendário! — Exclamava em um misto de curiosidade e animação, mostrando a foto e registro de Victini para Richard após ele terminar de ver as noticias, guardando o Rotomphone e apontando na direção aonde acabei o vendo — Tinha um tipo de energia tentando me engolir, mas o camaradinha me ajudou destruindo tudo com só um golpe, acho que ele também está agindo para salvar o mundo. — Firmava meu punho com força e convicção, enquanto o aparelho do Itemfinder começava a apitar em uma das direções.
Acompanhando Richard, notava que ele não estava muito bem, falando coisas mais filosófica que não pareciam fazer muito sentido para mim, pelo menos não naquele momento, porém, não deixaria de ouvi-lo e tentar ajuda-lo do mesmo modo — Não se preocupe, agora já passou, certo? — Falava com um grande sorriso no rosto, dando um tapão nas costas de Richard para que ele se anima-se e fosse mais rápido comigo atrás do item que estava sendo captado. Não percebia diferença em seu balanço espiritual no quesito energia Shadow, afinal, isso tudo que estava acontecendo sobre o Titã Sombrio, era algo totalmente diferente, então por enquanto creio que não precisava me preocupar tanto.
Não se deixe abalar, foi só uma energia bobona, logo você vai estar cheio de energias boas rapidinho! — Pegava na bochecha do rapaz, acariciando e apertando com certa força enquanto esbanjava alegria para tentar contagia-lo com isso. Não demorava muito para que o itemfinder terminasse seu serviço, me possibilitando encontrar uma Super Potion no meio do mato, nada demais, mas que com toda certeza serviria no futuro. Guardando o item, esperava Richard dizer algo antes de prosseguirmos, entretanto, reforçava antes — Estou aqui com você, okay? — Finalizando e aguardando o rapaz.
Guardando o Itemfinder, estendia a mão para Richard, segurando a mão do mesmo enquanto usava o outro braço para segurar Ralts. Abrindo um grande sorriso, começava a puxar o rapaz comigo após ele terminar de falar, levando o mesmo comigo em direção de Santalune City ainda um pouco preocupada, mas feliz de estar com ele ali.
Sorteios escreveu:• Evento Route.
• Pokemon Selvagem.
• Informações Sunkern.
• Informações Baby Cryogonal + Pickup.
• Itemfinder + Berry Grotle.
Resumo escreveu:• Sunkern derrotado.
• Baby Cryogonal chocado e capturado.
• 1x Pokéball Usado.
• 1x Grass Essence Coletado.
• 2x Birth Essence Coletado.
• 1x Joy Scent Produzido.
• 1x Great Ball Coletado (Pickup).
• 1x Super Potion Coletado (Itemfinder).
• 2x Rawst Berry Coletado (Grotle).
• +1 Felicidade Ralts.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Teddiursa recebeu 167 EXP.
• Teddiursa foi para o level 24 com 94/1527 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent [6/6]
• Pickup [1/3] [Teddiursa Voltou]
• Itemfinder [5/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [2/2]
• Frutos Grotle [Segunda]
Primaveira | Dia
Route 04
Encontro Lendário
C y a l a n a
Última edição por Touko em Ter Out 04, 2022 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Leonn
Aprovados! Adorei ler a progressão narrativa de vocês sobre o evento. Acredito que em route dupla vão conseguir desenvolver uma história bastante interessante com o tema do evento desse mês.
Touko
Voltando do Hub de Novus, estávamos prontos para seguir com nossa viagem pela Route 04, agora, com total condições de ajudarmos a Magic Purple, nosso objetivo era um, limpar a corrupção da área com pelo menos 5 pokemons, o que permitiria causar algum efeito contra aquele tal Titã Sombrio que estava começando a assolar a terra de Pokegea.
Apertando Ralts em meus braços, fazia um bom cafuné em sua cabeça, cuidando bem do pequeno enquanto andava ao lado de Richard até que finalmente chegávamos no grande gramado da Route 04 — Bom, o que vamos fazer? Se separar novamente? Acho melhor não irmos tão longe dessa vez e mantermos o Rotomphone sempre em mãos, nunca se sabe quando algo forte demais pode atacar. — Dizia consciente e um pouco preocupada com a situação, olhando nos olhos de Richard com um rosto serio enquanto esperava sua resposta, porém, ao mesmo tempo, enchia Ralts de carinhos com minhas mãos, fazendo o pokemon rir e ficar sendo super afofado em meus braços enquanto corava e se remexia no local.
Hmmm, tudo bem por mim! Conto com você Gol gol! — Exclamava, sorrindo para Golbat e caso estivesse em meu alcançe, fazendo um leve carinho nas patinhas traseiras do pokemon voador. Agora com um objetivo estabelecido, estava fácil seguirmos em frente — Qual é sua expectativa para a rota? Deveriamos cruzar ela ou ficar só por aqui? Ainda queria receber a chave da cidade mas... Prioridades... — Dizia um pouco pensativa sobre as nossas opções, começando a andar um pouco para trás e me distanciando de Richard sem qualquer pressa.
Aliás, que mascará é essa? Lembro de já ter te visto usando? Ou talvez não hehe~ — Dava um pequena risada, antes de continuar perguntando a sério — Gostei da parte da vida, será que vamos passar por algum local com Sakuras em Pokegea? — Indagava, dando uma pequena rodopiada no meu próprio eixo com um pequeno salto, pousando graciosamente no chão e continuando minha breve caminhada, aumentando aos poucos o som da minha voz para que Richard ainda me ouvisse com clareza independente da distancia que crescia.
Tudo bem se não quiser falar sobre a parte delicada da sua vida, todo mundo teve um tempo que gostava de Furries, não precisa se envergonhar! — Gritava para que todos presentes na Rota ouvissem... Ou seja, só eu e Richard, soltando uma gargalhada logo depois por estar brincando de provoca-lo, por mais que estivesse falando a sério, que não precisava tocar no assunto se não gostasse ou não estivesse pronto, em sequencia, prestando atenção no que o garoto falava.
Tudo bem, vamos dar o nosso melhor melhor! Né Maimeyd?! — Exclamando isso, Ralts saltava de meus braços, fazendo um barulho estridente com sua voz fofa — Ralll! — Antes de voltar aos meus braços conforme o pegava no ar, rindo conforme era acompanhada pelo pokemon. Com aquela distancia, já dispensava fazer mais comentários, afinal, Richard poderia acabar não ouvindo, então permanecia quieta somente ouvindo e prestando atenção aos arredores, buscando pokemons corrompidos que pudesse encontrar no local.
Durante minha caminhada, encontrava um pokemon saltando para fora de um fado de trigo, completamente mesclado com a fauna do local devido sua coloração amarelada e a própria cabeça que parecia um pedaço de trigo, o pokemon ao me ver, faz um rosto assustado, parecendo não esperar que alguém estivesse passando por ali no momento. Puxando o Rotomphone com velocidade, começava a analisar o pokemon, que metia o pé dali em alta velocidade — Ei, peraaa! — Exclamava, pegando a esfera de Swinub de imediato com a outra mão, tendo que deixar Ralts no chão para não acabar machucando o mesmo em uma queda.
Lançando a esfera de Swinub, fazia o pokemon cair a frente do pokemon misterioso, causando um leve tremor ao Alpha entrar em campo, enquanto me aproximava por trás, cercando completamente o desconhecido. Não demorava muito para que o aparelho apitasse, sinalizando o encontro de uma nova espécie não catalogada em Pokegea — O que? Serio?! Outra?! — Exclamava em descrença, visto que não havia muito tempo que encontrei o Pinksand Sandygast — Shouheki, não deixe que ele escape de jeito nenhum! — Ordenava ao pokemon, que bufava por suas narinas, deixando o pokemon, semelhante a espécie de Kantonian Oddish, ainda mais acuado e medroso com o que estava por vir. — Desculpa atrapalhar sua tarde amiguinho, mas você vem comigo hehe~! — Falava rindo no final levemente, mas, não tentando causar mal ao pokemon.
Shouheki, é sua primeira batalha, por isso, vamos mostrar toda a nossa força contra essa nova espécie! Ice Fang e Ice Shard, destrua tudo com suas presas gélidas! — Exclamando para o pokemon, o mesmo estufava seu grande peito de Alpha, soltando um rugido aterrorizante que deixava Hay Oddish preocupado com tudo aquilo. O pequeno pokemon começa a se mover, enquanto Swinub parte para cima do mesmo como um trator, abrindo sua boca e a infundindo com uma grande quantidade de gelo, dando uma grande mordida contra o corpo de Oddish, que urra em dor, porém, fazendo o seu melhor para utilizar Mega Drain, aproveitando a proximidade para sugar a maior quantidade de vida que podia de Swinub.
Balançando Oddish em suas presas, Swinub lança o pokemon para cima em direção do ar, criando diversos estilhaços de gelo e atacando de imediato o pokemon com grande prioridade, como se mal tivesse sentido o movimento super efetivo de grama acertar seu corpo. Oddish sem conseguir sequer reagir, é alvejado por diversos estilhaços, causando um dano extremo em combinação com o Ice Fang que já havia sido usado, devastando por completo a energia vital do pokemon, por mais que tivesse recuperado parte dela com Mega Drain. Caindo no solo, Hay Oddish já estava nocauteado, sem chance de contra atacar o segundo movimento.
Isso! — No momento que exclamava, recebia uma mensagem em meu Rotomphone, puxando de imediato e vendo que se tratava de Richard falando o que encontrou durante sua pequena exploração. Tomava meu tempo para responder o mesmo: "Great Work Totodile Sticker" ; "Encontrei Bulba Form!" ; "Surprised Pikachu Sticker" ; "In Love Turtwig Gif" ; Fechando o Rotomphone e voltando minha atenção para o Swinub que já estava próximo de mim após sua grande vitória. Colocando Ralts no chão, usava as duas mãos para afofar o grande pelo de Swinub — Bom garotoooo! — Fazendo o mesmo ficar extremamente feliz, se remexendo no chão e aproveitando o carinho que estava recebendo.
Voltando Swinub para sua esfera, não demorava muito para receber a resposta de Richard, vendo sua mensagem e mandando somente mais um sticker: "Good Luck Shiny Magikarp Sticker" antes de fechar o Rotomphone mais uma vez. Pegando uma esfera de captura, lançava sobre Hay Oddish, capturando o novo pokemon com muita facilidade, afinal, não tinha como sequer o pequeno resistir depois de ser derrotado com tanta força, até me sentindo um pouco mal por ele. Retirando o item que este estava carregando, o enviava em direção do Pasture para a analise mais aprofundada da Dex, visto que não utilizaria um Type Grass em minha Party.
Recolhendo a Grass Essence do chão, percebia que uma das árvores da redondezas possuía uma Berry dando sopa. Pegando Ralts em meu colo como já faria normalmente, utilizava da ajuda do pequeno para pegar a fruta como sempre fazia, me posicionando abaixo da árvore e lançando meu companheiro para cima, ao qual se agarrava na berry, a puxando para baixo e caindo junto com a mesma em meus braços, sorridente como se não houvesse amanha — Você é muito fofo sabia Maimeyd? — Falava isso, enchendo a testa de Ralts de beijo enquanto o pequeno ria. Guardando a Cheri Berry coletada, continuava pela busca de pokemons corrompidos, feliz por ter descoberto mais um pokemon inédito para todos de Pokegea, por mais que não fosse um Type Ground usável por minha especialização.
Shouheki
Hay Oddish
Apertando Ralts em meus braços, fazia um bom cafuné em sua cabeça, cuidando bem do pequeno enquanto andava ao lado de Richard até que finalmente chegávamos no grande gramado da Route 04 — Bom, o que vamos fazer? Se separar novamente? Acho melhor não irmos tão longe dessa vez e mantermos o Rotomphone sempre em mãos, nunca se sabe quando algo forte demais pode atacar. — Dizia consciente e um pouco preocupada com a situação, olhando nos olhos de Richard com um rosto serio enquanto esperava sua resposta, porém, ao mesmo tempo, enchia Ralts de carinhos com minhas mãos, fazendo o pokemon rir e ficar sendo super afofado em meus braços enquanto corava e se remexia no local.
Hmmm, tudo bem por mim! Conto com você Gol gol! — Exclamava, sorrindo para Golbat e caso estivesse em meu alcançe, fazendo um leve carinho nas patinhas traseiras do pokemon voador. Agora com um objetivo estabelecido, estava fácil seguirmos em frente — Qual é sua expectativa para a rota? Deveriamos cruzar ela ou ficar só por aqui? Ainda queria receber a chave da cidade mas... Prioridades... — Dizia um pouco pensativa sobre as nossas opções, começando a andar um pouco para trás e me distanciando de Richard sem qualquer pressa.
Aliás, que mascará é essa? Lembro de já ter te visto usando? Ou talvez não hehe~ — Dava um pequena risada, antes de continuar perguntando a sério — Gostei da parte da vida, será que vamos passar por algum local com Sakuras em Pokegea? — Indagava, dando uma pequena rodopiada no meu próprio eixo com um pequeno salto, pousando graciosamente no chão e continuando minha breve caminhada, aumentando aos poucos o som da minha voz para que Richard ainda me ouvisse com clareza independente da distancia que crescia.
Tudo bem se não quiser falar sobre a parte delicada da sua vida, todo mundo teve um tempo que gostava de Furries, não precisa se envergonhar! — Gritava para que todos presentes na Rota ouvissem... Ou seja, só eu e Richard, soltando uma gargalhada logo depois por estar brincando de provoca-lo, por mais que estivesse falando a sério, que não precisava tocar no assunto se não gostasse ou não estivesse pronto, em sequencia, prestando atenção no que o garoto falava.
Tudo bem, vamos dar o nosso melhor melhor! Né Maimeyd?! — Exclamando isso, Ralts saltava de meus braços, fazendo um barulho estridente com sua voz fofa — Ralll! — Antes de voltar aos meus braços conforme o pegava no ar, rindo conforme era acompanhada pelo pokemon. Com aquela distancia, já dispensava fazer mais comentários, afinal, Richard poderia acabar não ouvindo, então permanecia quieta somente ouvindo e prestando atenção aos arredores, buscando pokemons corrompidos que pudesse encontrar no local.
Durante minha caminhada, encontrava um pokemon saltando para fora de um fado de trigo, completamente mesclado com a fauna do local devido sua coloração amarelada e a própria cabeça que parecia um pedaço de trigo, o pokemon ao me ver, faz um rosto assustado, parecendo não esperar que alguém estivesse passando por ali no momento. Puxando o Rotomphone com velocidade, começava a analisar o pokemon, que metia o pé dali em alta velocidade — Ei, peraaa! — Exclamava, pegando a esfera de Swinub de imediato com a outra mão, tendo que deixar Ralts no chão para não acabar machucando o mesmo em uma queda.
Lançando a esfera de Swinub, fazia o pokemon cair a frente do pokemon misterioso, causando um leve tremor ao Alpha entrar em campo, enquanto me aproximava por trás, cercando completamente o desconhecido. Não demorava muito para que o aparelho apitasse, sinalizando o encontro de uma nova espécie não catalogada em Pokegea — O que? Serio?! Outra?! — Exclamava em descrença, visto que não havia muito tempo que encontrei o Pinksand Sandygast — Shouheki, não deixe que ele escape de jeito nenhum! — Ordenava ao pokemon, que bufava por suas narinas, deixando o pokemon, semelhante a espécie de Kantonian Oddish, ainda mais acuado e medroso com o que estava por vir. — Desculpa atrapalhar sua tarde amiguinho, mas você vem comigo hehe~! — Falava rindo no final levemente, mas, não tentando causar mal ao pokemon.
Swinub | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 35
VS
Hay Oddish | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Chlorophyll | Vel 19
Shouheki, é sua primeira batalha, por isso, vamos mostrar toda a nossa força contra essa nova espécie! Ice Fang e Ice Shard, destrua tudo com suas presas gélidas! — Exclamando para o pokemon, o mesmo estufava seu grande peito de Alpha, soltando um rugido aterrorizante que deixava Hay Oddish preocupado com tudo aquilo. O pequeno pokemon começa a se mover, enquanto Swinub parte para cima do mesmo como um trator, abrindo sua boca e a infundindo com uma grande quantidade de gelo, dando uma grande mordida contra o corpo de Oddish, que urra em dor, porém, fazendo o seu melhor para utilizar Mega Drain, aproveitando a proximidade para sugar a maior quantidade de vida que podia de Swinub.
Balançando Oddish em suas presas, Swinub lança o pokemon para cima em direção do ar, criando diversos estilhaços de gelo e atacando de imediato o pokemon com grande prioridade, como se mal tivesse sentido o movimento super efetivo de grama acertar seu corpo. Oddish sem conseguir sequer reagir, é alvejado por diversos estilhaços, causando um dano extremo em combinação com o Ice Fang que já havia sido usado, devastando por completo a energia vital do pokemon, por mais que tivesse recuperado parte dela com Mega Drain. Caindo no solo, Hay Oddish já estava nocauteado, sem chance de contra atacar o segundo movimento.
Swinub | Nvl. 23
Bem | 62%
Thick Fat | Vel 35
VS
Hay Oddish | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 19
Isso! — No momento que exclamava, recebia uma mensagem em meu Rotomphone, puxando de imediato e vendo que se tratava de Richard falando o que encontrou durante sua pequena exploração. Tomava meu tempo para responder o mesmo: "Great Work Totodile Sticker" ; "Encontrei Bulba Form!" ; "Surprised Pikachu Sticker" ; "In Love Turtwig Gif" ; Fechando o Rotomphone e voltando minha atenção para o Swinub que já estava próximo de mim após sua grande vitória. Colocando Ralts no chão, usava as duas mãos para afofar o grande pelo de Swinub — Bom garotoooo! — Fazendo o mesmo ficar extremamente feliz, se remexendo no chão e aproveitando o carinho que estava recebendo.
Voltando Swinub para sua esfera, não demorava muito para receber a resposta de Richard, vendo sua mensagem e mandando somente mais um sticker: "Good Luck Shiny Magikarp Sticker" antes de fechar o Rotomphone mais uma vez. Pegando uma esfera de captura, lançava sobre Hay Oddish, capturando o novo pokemon com muita facilidade, afinal, não tinha como sequer o pequeno resistir depois de ser derrotado com tanta força, até me sentindo um pouco mal por ele. Retirando o item que este estava carregando, o enviava em direção do Pasture para a analise mais aprofundada da Dex, visto que não utilizaria um Type Grass em minha Party.
Recolhendo a Grass Essence do chão, percebia que uma das árvores da redondezas possuía uma Berry dando sopa. Pegando Ralts em meu colo como já faria normalmente, utilizava da ajuda do pequeno para pegar a fruta como sempre fazia, me posicionando abaixo da árvore e lançando meu companheiro para cima, ao qual se agarrava na berry, a puxando para baixo e caindo junto com a mesma em meus braços, sorridente como se não houvesse amanha — Você é muito fofo sabia Maimeyd? — Falava isso, enchendo a testa de Ralts de beijo enquanto o pequeno ria. Guardando a Cheri Berry coletada, continuava pela busca de pokemons corrompidos, feliz por ter descoberto mais um pokemon inédito para todos de Pokegea, por mais que não fosse um Type Ground usável por minha especialização.
Resumo escreveu:• Hay Oddish capturado e registrado.
• +30 de Fama Local por Bulba Form.
• 1x Pokéball Usado.
• 1x Grass Essence Coletado.
• 1x Hearty Grains Coletado (Oddish).
• 1x Cheri Berry Coletado (Recurso).
• +1 Felicidade Ralts Fora da Ball.
• +5 Felicidade Ralts Caricia.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 395 EXP.
• Swinub foi para o level 24 com 322/1527 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent [2/6]
• Pickup [1/3] CD [2/2]
• Itemfinder [2/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [2/2]
• Ralts Caricia [3/3]
• Frutos Grotle [Segunda]
Shouheki
- Alpha Swinub - #220:
Nome: Alpha Swinub - #220 (Shouheki)
Lvl: 23
Exp: 1310/1383
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Lucky Egg
OT: Touko
Stats:
HP 50 (+5) Attack 50 (+5) Defense 40 (+5) Sp.Atk 30 (+5) Sp.Def 30 (+5) Speed 50 (+5) Total 250 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Mud-Slap
Tackle
Power Snow
Ice Shard
Mist
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Ice Fang (TM)
Iron Head (TM)
(Lvl 5, Hisui)
Hay Oddish
- Spoiler:
Nome: Hay Oddish #043
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item: Hearty Grains
OT:
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Growth (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Cut (Cute - 1 Ponto)(Inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Magical Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Poison Powder (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Sleep Powder (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 16, Route 04)
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Última edição por Touko em Qui Out 06, 2022 9:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Eu encarava a Route 04 com um olhar sério e minha postura completamente ereta, minha mente estava mais concentrada como nunca em exercer minha profissão, eu não estava mais num ambiente minimamente seguro ou com o mundo estável, ele passava por uma ameaça talvez do mesmo nível do Grande Cataclismo e dessa vez eu tinha o minimo de força para frear tais acontecimentos, então logicamente eu gastaria todos meus esforços em ajudar Magic Purple como eu pudesse. Sneasel ficava em minhas costas parecendo muito mais apegada a mim, sempre segurando firmemente seu cachecol enquanto Golbat sobrevoava eu e Touko para garantir que nenhum inimigo surpresa nós pegasse desprevenido.
Ouvindo oque a garota dizia eu assentia, pela primeira vez desde Pallet eu estava com minha máscara negra, ela cobria metade do meu rosto e em sua bochecha estava escrito "Death" de maneira ensaguentada, mas a pedido depois de minha exploração na Route 05 eu tinha pedido para uma costureira no outro lado escrever a palavra "Life" com folhas de Sakura a adornando, estava sentindo finalmente que meu estado mental estava se estabilizando depois de tanto tempo - Acredito que podemos nos afastar alguns metros, Golbat esta nós sobrevoando então se algo de ruim acontecer com nós ele virar imediatamente ao outro e avisará caso os Rotomphone não funcionem no momento - Eu sugeria enquanto abaixava minha mascará o suficientemente para falar sem dificuldade.
Golbat dava um guincho alegre quando ouvia Touko falando, se aproximando um pouco e abrindo um grande sorriso de sua boca enorme ao ser acariciado nas patas mesmo de maneira breve até subir novamente aos ar, enquanto isso eu pensava um pouco sobre oque a garota dizia, mas no final não demorava muito para tomar minha decisão - Vamos ficar na Route 04 até termos mais noção de seus caminhos para seguir viagem segura, ou simplesmente quando algo urgente nós forçar a seguir adiante - Eu sugeria enquanto botava as mãos nos bolsos do meu casaco, alongando um pouco meu pescoço, tomando um pouco de cuidado claramente para não bater a cabeça em minha pokémon, enquanto isso continuava andando sem muitos problemas enquanto prestava a atenção nécessaria aos arredores.
Ouvindo o comentário da garota eu corava um pouco debaixo da máscara coçando um pouco o lado da bochecha escrito Morte para tentar esconde-la um pouco - Utilizei em Pallet, foi uma pessoa de uma Caravana Nômade a qual eu fiz parte por um tempo que fez para mim... Bom, eu estava numa época... Digamos delicada - dizia tirando o dedo da frente da palavra de característica ensaguentada para minha amiga ter noção do que estou falando - Mas depois da Route 05 mudei um pouco minha perspectiva - Falava abrindo um sorriso por debaixo da máscara agora, tamborilando meus dedos suavemente na palavra detalhada pelas folhas de Sakura - Seria minimamente interessante, vamos dar o nosso melhor para que o mundo volte ao normal e a gente consiga ver a beleza das Sakura caso a gente encontre em sua plena beleza - eu dizia fechando meu punho na frente de meu rosto, um pouco parecido com o jeito que Touko faz as vezes.
Rindo um pouco da provocação de minha colega eu continuava a andar sem muitos problemas em frente enquanto nós começávamos a nós separar lentamente, cada um para seu lado até eu finalmente ficar sozinho com Sneasel até que depois de andar um poucos pelos matos altos eu ouvia o som de algo abrindo caminho pela folhagem, saltando de maneira repentina um pokémon obscurecido e raivoso a minha frente. Eu estava pela primeira vez de frente com um pokémon corrompido que exalava uma aura repugnante que contorcia sua aparência para algo mais macabro, isso era totalmente diferente de um mero pokémon Shadow e eu estava num misto de nojo e tristeza pelo pokémon corrompido, quando eu menos esperava o pequeno saltava em minha direção e tentava me cortar com Leafage, mas de maneira graciosa e habilidosa depois de meus treinamentos com Touko eu desviava do ataque, pegando meu Rotomphone eu analisava o pokémon e descobria se tratar de um Cherubi, desviando de mais um Leafage eu escrevia para Touko uma mensagem rapída e simples "Me encontrei com um Cherubi Corrompido, estou bem, ele não demonstra ser uma ameaça" não demorando muitos segundos para receber uma resposta de minha colega recheado de sticker, mandando de volta um simples "Thumbsup Golurk Sticker" e depois "Ocupado agora, depois falamos" com aquilo eu desligava o Rotomphone e o guardava observando o Cherubi meio ofegante mas igualmente mais zangado.
Libertando Lobelia de sua pokebola eu observava um pouco mais o meu inimigo antes de dizer sem mais nenhuma preocupação dando minhas ordens - Lobelia utilize Sludge- com a ordem dada Lobelia não dava espaço para o Cherubi atacar ela ou sequer mesmo avançar contra ela, carregando uma pesada bola de lodo e arremessando contra Cherubi que parecia sequer sentir o choque do golpe em seu corpo, atravessando o movimento com suas folhas carregadas pela energia do type grass corrompida, dando seu Leafage contra meu pokémon e o ferindo de maneira leviana, eu abria um sorriso ao ver a fraqueza daquele meu oponente já sabendo de cara qual seria o resultado daquele combate. Floette então dava o golpe final em instantes trazendo a vítoria rapidamente ao campo de batalha, os pokémons corrompidos dependendo de qual eram pouca ameaça.
Floette (Lobelia) | Nvl. 23 | Bem | 96% | Corrosion | Vel 36
VS
Cherubi Corrompido | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 22
Pegando minha pokébola eu arremessava em instantes em Cherubi o capturando sem o menor dos problema, me aproximando para enviar a pokébola para o Pokecenter já que talvez lá eles tivessem a oportunidade de tratar o pokémon, depois disso eu usava minha Essence Jar para colher a Essence e percebendo logo em seguida um estranho cristal carregado de energia corrompida em si, eu o guardava mais por que talvez no futuro tivesse alguma utilidade para mim. Me alongando eu tirava um palito de chocolate e entregava para Sneasel comer, pelas mensagem no Rotomphone e Golbat voando normalmente eu poderia tirar minhas conclusões que Touko estava segura até o momento, oque era um grande alivio para mim.
- Sorteios:
- Resumo:
- Cherubi foi derrotados e capturados, dando 220 xp, 1 Fragmento corrompido e 1 Grass Essence, Golbat ganhou +1 de Happy por estar me acompanhando por 2 turnos.
- XP atual:
- Polluted Floette foi para level 23: 387/1383 (Bonus Lucky egg)
- Pokeselvagem:
- - Cherubi
- Spoiler:
Nome: Cherubi #420
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Leafage (lvl 5)
- Morning Sun (inicial)
- Tackle (inicial)
- Growth (lvl 10)
- Helping Hand (lvl 15)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Leonn
Aprovados! Vocês dois formam uma dupla muito boa, sabiam disso? Vocês tem sintonia e completam um ao outro. Acho que deveríamos ter NPC's tag team para batalhas duplas em routes compartilhadas, o que vocês acham disso? Vou dar essa idéia pro Mars! Com certeza vocês dariam um show.
Parabéns Touko por sua captura. Como se sente sendo a primeira pessoa da pokegea com um Hay Oddish?
E Madrinck, eu vou trazer minha Flabebé pra treinar com a sua, ela precisa ficar forte assim!
Touko
Andando pela rota após o encontro, ouvia alguns barulhos vindo do horizonte, percebendo que poderia ser algum pokemon corrupto, segurava Ralts com força em meu braço direito, começando a correr em direção do local rapidamente enquanto utilizava meu braço esquerdo para sinalizar ao Golbat de Richard minha posição, visto que poderia acabar saindo do seu campo de visão se me movesse muito depressa em um momento de distração do voador. Não demorava muito, os barulhos começam a ficarem mais e mais altos, identificando como os de uma criança em apuros — Uma criança no meio do nada aqui?? — Aumentando a velocidade de minha corrida, passava pela grama alta, saltando e finalmente me deparando com a cena em questão.
Um pokemon estranho parecido com um cajado de um mago junto a um Bounsweet, estavam atacando uma pequena criança que visivelmente em sua posição, estava com o pé machucado, seja por ataque dos pokemons ou uma queda. O garoto gritava desesperado, chorando uma grande quantidade de lagrimas, me causando um forte aperto no coração conforme retirava a esfera de meu bolso, lançando Swinub em direção dos dois pokemons e fazendo o Alpha surgir entre a criança e seus agressores, causando um tremor no solo com seu pouso conforme rugia para intimidar os dois pokemons.
Shouheki, não deixa fazerem como bem entenderem! Ninguém vai maltratar essa criança enquanto ela estiver sobre meus cuidados! — Exclamava correndo para perto do garoto, que ao me ver, parava um pouco com seu choro, entendendo que estava ali para ajudar. Ambos os pokemons que estavam com sua presa em mente ficam com extrema irritação por serem atrapalhados, se preparando para atacar o jovem rapaz, porém, Swinub se mantinha a frente, bufando enquanto rugia mais uma vez, puxando a briga e toda tensão para si próprio, o que deixava os selvagens em um estado ainda mais furioso.
Venha comigo! — Colocava Ralts em minha cabeça para que se segurasse em meu chapéu, usando meus braços para ajudar a criança a se movimentar. Vendo que seu tornozelo estava machucado, o pegava no colo, carregando para longe antes que acabássemos sendo acertados por algum movimento excedente da batalha pokemon. Os dois selvagens se preparavam para dar o seu máximo contra Swinub, porém, mal sabiam o terror que oponente contra quem estavam podia causar — M-moça! O-o-obrigado! — O garoto exclamava enxugando as lagrimas mas logo fazendo uma feição de dor com a sua perna conforme o levava para longe, somente exibindo um grande sorriso para tentar tranquiliza-lo, antes de me virar em direção da batalha já por volta de 10 metros, dando as ordens para meu pokemon em campo.
Shouheki, mire a frente, Earthquake! Destrua tudo! Acabe com quem restar usando Ice Shard! — Exclamava para meu companheiro, no qual já tomava a frente, urrando conforme batia suas patas de alpha contra o chão, produzindo uma grande distorção a frente no solo que causava uma grande e abrupto terremoto. Ambos os pokemons são surpreendidos conforme o solo abaixo dos mesmos sucumbe, elevando as rochas do chão em direção ao seus corpos e causando um dano devastador a ambos. Bounsweet tem quase metade de sua energia vital retirada, porém, não deixaria isso barato, saltando entre as pedras e seguindo em direção de Swinub, entretanto, Honedge não teve a mesma sorte, tendo seu corpo completamente devastado e nocauteado com apenas um movimento.
Bounsweet grita, girando suas pequenas folhas e utilizando Razor Leaf para contra atacar. As folhas navalhas passam rasgando o corpo de Swinub e causando um certo dano efetivo, porém, o pokemon antigo simplesmente ignorava, urrando mais uma vez conforme criava estilhaços de gelo em uma grande velocidade. Terminando seu Ice Shard, Swinub lançava todos em conjunto, percebendo Bounsweet que mal possuía tempo para reagir, sendo obliterado assim como seu companheiro em poucos instantes conforme era alvejado pelo dano super efetivo e completamente carregado de poder, caindo nocauteando no chão.
Swinub bufava mais uma vez pelas suas narinas, bem imenso na batalha e quase não sentindo seus ferimentos apesar de seu estado machucado. Agradecendo brevemente pelo bom trabalho do pokemon, o voltava para sua esfera, percebendo que logo deveria passar no centro pokemon, aproveitando o momento para trazer Shuna, a Pinksand Sandygast para fora de sua esfera, coletando o Heartscale que a mesma já havia produzido em excedente ao que estava na sua testa.
N-nossa.. Você acabou com eles! —O menino fungava, passando as mãos nos olhos para tirar um pouco das lagrimas restantes. Sorria para o garoto, fazendo um leve carinho na cabeça de Shuna antes de volta-la para a sua pokéball — Não é nada mais do que o meu trabalho como uma boa policial, proteger a todos! — Exclamava, abrindo ainda mais o sorriso enquanto colocava o garoto no chão com cuidado para não machucar o seu pé — Pulicial? Não sabia que você era puliça moça, obrigado de novo! — O menino falava parecendo empolgado.
Bom, pode me dizer o que estava fazendo por aqui? Onde estão seus pais? — Indagava o mesmo enquanto soltava meu Rotomphone para analisar e registrar os dois pokemons ali presentes — Tava passeando quando os dois pokemons vieram me atacar... Achei que eles tinham sido enviados pelo espantalho.... Minha casa é logo ali naquele caminho... — Ele falava em pausas, parecendo ainda se recuperar de tanta tensão. A parte do espantalho chamava um pouco minha atenção conforme observava o caminho pelo qual escoltaria o garoto, todavia, antes que pudesse falar mais com o mesmo sobre, o Rotomphone apitava, sinalizando uma espécie de Pokegea, assim como Hay Oddish.
O que?? — Ficava surpresa, indo em direção dos pokemons e vendo que se tratava do Honedge que estava sendo falado no Boletim atual. Não poupando esforços, rapidamente puxava uma pokéball, lançando a mesma em direção de Honedge e o capturando sem problemas, terminando de fazer o seu registro, já aproveitando para coletar as Essences deixadas pela batalha — Mas que sorte, outra bulbaform em tão pouco tempo! — Falava com animação antes de voltar minha atenção para o garoto, começando a leva-lo em direção do caminho que o mesmo havia me dito.
Meu nome é Touko e o seu? — Perguntava ao pequeno enquanto segurava em sua mão, auxiliando para que ele não forçasse muito seu pé, todavia, Ralts tomava a frente, concentrando seus poderes psíquicos para fazer o garoto flutuar suavemente enquanto era guiado pela minha mão — Woah..! M-meu nome é Kamil! — O garoto exclamava em meio ao momento, tentando se equilibrar no meio do ar — Hahaha! Boa Maimeyd! — Fazia um pequeno carinho na cabeça do pokemon, tomando cuidado para não desconcentrar meu parceiro enquanto ele fazia o bom trabalho — Kamil é? Pode me contar mais sobre esse tal espantalho? — Indagava curiosa.
Touko né? Tem que tomar cuidado... — Ele dizia com uma voz levemente assustada, olhando em volta em direção da grama alta — Por que Kamil? — Perguntava de volta — Hm.. Não sei se eu devia te falar isso, sinto que quanto mais eu falo para alguém... Mais aquilo se aproxima... — Não entendia muito bem do que o garoto estava falando, mas, se queria realmente protege-lo, precisava saber do que se tratava aquilo tudo — Pode me contar, sou uma policial lembra? — Falava com grande confiança em minha voz, tentando persuadir o garoto.
Sei que você é, mas... O espantalho... Ele ganha vida e engana as pessoas, imitando as vozes das pessoas que você gosta... Dizem que ele vem a noite... Já tive muitas aventuras aqui na route, mas essa lembrança sempre a que me da muito medo... Moça Touko, se ouvir a voz de alguém que conhece no meio do mato... Não vá, é uma armadilha... — O garoto me encarava enquanto era flutuado por Ralts, falando todas aquelas coisas sem quase piscar, conseguia ver o medo e seriedade em sua voz, aquilo não era um simples conto de fadas ou lenda urbana, possivelmente era algo real que já está ali a muito tempo influenciado por pokemons com más intenções... Preciso tomar cuidado de verdade e achar o que está por trás disso... É meu dever, tanto como policial, como purificadora.
Abria um grande sorriso, falando de forma animada para tirar o assunto de jogo — Obrigada por me contar Kamil! Aqui, já estamos quase chegando! — Exclamava, apontando em direção do povoado que estava se aproximando. Kamil ficava feliz, acenando para a pequena cidade, no qual um dos adultos que já estava nos observando, acenava de volta. Não demorando muito para terminarmos de nós aproximar, entregava Kamil na mão de seus conhecidos, explicando a situação que havia recebido, os ferimentos de kamil e recebendo alguns breves agradecimentos de sua mãe — Oh, muito obrigada senhora policial! Eu sempre digo para Kamil tomar cuidado, mas ele parece que me ignora! — A mãe olhava para Kamil, zangada.
Kamil ria de nervoso, se escondendo atrás de seu pai — Vamos vamos, não podemos ocupar demais uma policial. Aqui jovem, aceite essas berries como agradecimento, temos muitas aqui, não vai fazer falta! — O homem dizia, me entregando algumas berries como recompensa. Agradecendo pelas mesmas, me despedia de todos, inclusive Kamil, lhe agradecendo pelas informações enquanto me retirava do vilarejo, voltando em direção da Route 04, um pouco pensativa em como encontraria aquele tal espantalho dito pela criança. Checando o Rotomphone, via mais algumas informações do Magic Wand Honedge, vendo se ele poderia ter alguma ligação com o caso.
Voltando Ralts para meus braços, fazendo um bom carinho em sua cabeça como agradecimento por ter me ajudado até ali — Obrigada maimeyd! — enquanto procurava por Golbat nos céus. Encontrando o pokemon de vista, acenava para o mesmo, lhe pedindo sua ajuda para me guiar em direção de onde Richard estava, seguindo o pokemon voador para o paradeiro do treinador, no qual o mesmo sobrevoava em meio a todo aquele matagal. Não demorava muitos minutos até que já pudesse chegar em meu objetivo, colocando Ralts de volta acomodado em meu chapéu.
Vendo Richard de longe, o mesmo se aproximava de mim, me abraçando e começando a falar um pouco, todavia, lembrava do que o garoto tinha me dito, ficando um pouco desconfiada do rapaz e se ele realmente era quem dizia ser, porém, após alguns segundos durante o abraço, sentir o calor corporal de Richard, seu cheiro e seus modos, não conseguia deixar de abraçar de volta, pensando que realmente era o meu companheiro de viagem, apertando o mesmo com um pouco de força antes de responder.
Sim, encontrei... Mas, encontrei muito mais coisas... Temos que tomar cuidado nesses local, algo está rondando por aqui, algo que não é natural, talvez, não seja associado ao Titã Sombrio, é algo a parte. Eu salvei uma criança que estava sendo atacado por pokemons e ela me disse algumas coisas bizarras... — Falava com um certo receio, olhando Richard o tempo todo para ver suas reações. O garoto me disse que não poderia dar todas as informações para os outros, pois isso, só atrairia ainda mais aquele ser estranho para próximo de seus entes queridos, então o máximo que posso fazer, é deixar meu amigo em estado de alerta.
De qualquer modo, aqui está! — Falava empolgada de leve, erguendo minha Dex e mostrando a entrada de Hay Oddish. — Vs Seeker é? Você deve estar cheio de Candy, devia me dar alguns, desse jeito vou ficar para trás haha! — Ria suavemente, pois era total verdade, aquela ferramenta dos Treinadores poderia ser algo decisivo na experiência de seus pokemons. — Bom, acabou que já lhe respondi, mas além de ajudar o garoto e capturar o Hay Oddish, acabou que achei outra bulba form... Sim, você não entendeu errado! — Quase gritava em êxtase, empolgada por estar achando tantos pokemons raros naquela rota, mostrando a entrada de Magic Wand Honedge.
Recebendo um selinho na bochecha de Richard, ficava levemente envergonhada e com as bochechas rosadas, puxando ele pela manga da camisa e dando um beijo em sua bochecha para retribuir, enquanto só conseguia pensar "é realmente ele". Virando meu rosto com vergonha, continuava ouvindo ele, principalmente sobre a bulba form, mas não deixando de concordar com as opiniões sobre Toxel e seu estado de fragilidade atual.
Sim, não é incrível? É o do boletim, pode ser que você ache um também já que estão migrando! Ele tem um tom meu magico, então pode ser que nós ajuda a limpar mais dos pokemons corrompidos no futuro — Falava com um sorriso sincero no rosto antes de segurar a mão de Richard, lhe puxando enquanto Ralts se acomodava em meu chapéu — Vamos indo? Preciso curar um pouco dos meus pokemons no centro, claro, se não for muito incomodo. — Perguntava esperando o rapaz concordar para continuar lhe guiando.
Shouheki
Magic Wand Honedge
- Bounsweet
Um pokemon estranho parecido com um cajado de um mago junto a um Bounsweet, estavam atacando uma pequena criança que visivelmente em sua posição, estava com o pé machucado, seja por ataque dos pokemons ou uma queda. O garoto gritava desesperado, chorando uma grande quantidade de lagrimas, me causando um forte aperto no coração conforme retirava a esfera de meu bolso, lançando Swinub em direção dos dois pokemons e fazendo o Alpha surgir entre a criança e seus agressores, causando um tremor no solo com seu pouso conforme rugia para intimidar os dois pokemons.
Shouheki, não deixa fazerem como bem entenderem! Ninguém vai maltratar essa criança enquanto ela estiver sobre meus cuidados! — Exclamava correndo para perto do garoto, que ao me ver, parava um pouco com seu choro, entendendo que estava ali para ajudar. Ambos os pokemons que estavam com sua presa em mente ficam com extrema irritação por serem atrapalhados, se preparando para atacar o jovem rapaz, porém, Swinub se mantinha a frente, bufando enquanto rugia mais uma vez, puxando a briga e toda tensão para si próprio, o que deixava os selvagens em um estado ainda mais furioso.
Venha comigo! — Colocava Ralts em minha cabeça para que se segurasse em meu chapéu, usando meus braços para ajudar a criança a se movimentar. Vendo que seu tornozelo estava machucado, o pegava no colo, carregando para longe antes que acabássemos sendo acertados por algum movimento excedente da batalha pokemon. Os dois selvagens se preparavam para dar o seu máximo contra Swinub, porém, mal sabiam o terror que oponente contra quem estavam podia causar — M-moça! O-o-obrigado! — O garoto exclamava enxugando as lagrimas mas logo fazendo uma feição de dor com a sua perna conforme o levava para longe, somente exibindo um grande sorriso para tentar tranquiliza-lo, antes de me virar em direção da batalha já por volta de 10 metros, dando as ordens para meu pokemon em campo.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 68%
Thick Fat | Vel 38
VS
&
Magic Wand Honedge & Bounsweet
Nvl. 18 | Nvl. 18
100% | 100%
Magic Guard | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 22
Shouheki, mire a frente, Earthquake! Destrua tudo! Acabe com quem restar usando Ice Shard! — Exclamava para meu companheiro, no qual já tomava a frente, urrando conforme batia suas patas de alpha contra o chão, produzindo uma grande distorção a frente no solo que causava uma grande e abrupto terremoto. Ambos os pokemons são surpreendidos conforme o solo abaixo dos mesmos sucumbe, elevando as rochas do chão em direção ao seus corpos e causando um dano devastador a ambos. Bounsweet tem quase metade de sua energia vital retirada, porém, não deixaria isso barato, saltando entre as pedras e seguindo em direção de Swinub, entretanto, Honedge não teve a mesma sorte, tendo seu corpo completamente devastado e nocauteado com apenas um movimento.
Bounsweet grita, girando suas pequenas folhas e utilizando Razor Leaf para contra atacar. As folhas navalhas passam rasgando o corpo de Swinub e causando um certo dano efetivo, porém, o pokemon antigo simplesmente ignorava, urrando mais uma vez conforme criava estilhaços de gelo em uma grande velocidade. Terminando seu Ice Shard, Swinub lançava todos em conjunto, percebendo Bounsweet que mal possuía tempo para reagir, sendo obliterado assim como seu companheiro em poucos instantes conforme era alvejado pelo dano super efetivo e completamente carregado de poder, caindo nocauteando no chão.
Swinub | Nvl. 24
Ferido | 41%
Thick Fat | Vel 38
VS
&
Magic Wand Honedge & Bounsweet
Nvl. 18 | Nvl. 18
0% | 0%
Magic Guard | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 22
Swinub bufava mais uma vez pelas suas narinas, bem imenso na batalha e quase não sentindo seus ferimentos apesar de seu estado machucado. Agradecendo brevemente pelo bom trabalho do pokemon, o voltava para sua esfera, percebendo que logo deveria passar no centro pokemon, aproveitando o momento para trazer Shuna, a Pinksand Sandygast para fora de sua esfera, coletando o Heartscale que a mesma já havia produzido em excedente ao que estava na sua testa.
N-nossa.. Você acabou com eles! —O menino fungava, passando as mãos nos olhos para tirar um pouco das lagrimas restantes. Sorria para o garoto, fazendo um leve carinho na cabeça de Shuna antes de volta-la para a sua pokéball — Não é nada mais do que o meu trabalho como uma boa policial, proteger a todos! — Exclamava, abrindo ainda mais o sorriso enquanto colocava o garoto no chão com cuidado para não machucar o seu pé — Pulicial? Não sabia que você era puliça moça, obrigado de novo! — O menino falava parecendo empolgado.
Bom, pode me dizer o que estava fazendo por aqui? Onde estão seus pais? — Indagava o mesmo enquanto soltava meu Rotomphone para analisar e registrar os dois pokemons ali presentes — Tava passeando quando os dois pokemons vieram me atacar... Achei que eles tinham sido enviados pelo espantalho.... Minha casa é logo ali naquele caminho... — Ele falava em pausas, parecendo ainda se recuperar de tanta tensão. A parte do espantalho chamava um pouco minha atenção conforme observava o caminho pelo qual escoltaria o garoto, todavia, antes que pudesse falar mais com o mesmo sobre, o Rotomphone apitava, sinalizando uma espécie de Pokegea, assim como Hay Oddish.
O que?? — Ficava surpresa, indo em direção dos pokemons e vendo que se tratava do Honedge que estava sendo falado no Boletim atual. Não poupando esforços, rapidamente puxava uma pokéball, lançando a mesma em direção de Honedge e o capturando sem problemas, terminando de fazer o seu registro, já aproveitando para coletar as Essences deixadas pela batalha — Mas que sorte, outra bulbaform em tão pouco tempo! — Falava com animação antes de voltar minha atenção para o garoto, começando a leva-lo em direção do caminho que o mesmo havia me dito.
Meu nome é Touko e o seu? — Perguntava ao pequeno enquanto segurava em sua mão, auxiliando para que ele não forçasse muito seu pé, todavia, Ralts tomava a frente, concentrando seus poderes psíquicos para fazer o garoto flutuar suavemente enquanto era guiado pela minha mão — Woah..! M-meu nome é Kamil! — O garoto exclamava em meio ao momento, tentando se equilibrar no meio do ar — Hahaha! Boa Maimeyd! — Fazia um pequeno carinho na cabeça do pokemon, tomando cuidado para não desconcentrar meu parceiro enquanto ele fazia o bom trabalho — Kamil é? Pode me contar mais sobre esse tal espantalho? — Indagava curiosa.
Touko né? Tem que tomar cuidado... — Ele dizia com uma voz levemente assustada, olhando em volta em direção da grama alta — Por que Kamil? — Perguntava de volta — Hm.. Não sei se eu devia te falar isso, sinto que quanto mais eu falo para alguém... Mais aquilo se aproxima... — Não entendia muito bem do que o garoto estava falando, mas, se queria realmente protege-lo, precisava saber do que se tratava aquilo tudo — Pode me contar, sou uma policial lembra? — Falava com grande confiança em minha voz, tentando persuadir o garoto.
Sei que você é, mas... O espantalho... Ele ganha vida e engana as pessoas, imitando as vozes das pessoas que você gosta... Dizem que ele vem a noite... Já tive muitas aventuras aqui na route, mas essa lembrança sempre a que me da muito medo... Moça Touko, se ouvir a voz de alguém que conhece no meio do mato... Não vá, é uma armadilha... — O garoto me encarava enquanto era flutuado por Ralts, falando todas aquelas coisas sem quase piscar, conseguia ver o medo e seriedade em sua voz, aquilo não era um simples conto de fadas ou lenda urbana, possivelmente era algo real que já está ali a muito tempo influenciado por pokemons com más intenções... Preciso tomar cuidado de verdade e achar o que está por trás disso... É meu dever, tanto como policial, como purificadora.
Abria um grande sorriso, falando de forma animada para tirar o assunto de jogo — Obrigada por me contar Kamil! Aqui, já estamos quase chegando! — Exclamava, apontando em direção do povoado que estava se aproximando. Kamil ficava feliz, acenando para a pequena cidade, no qual um dos adultos que já estava nos observando, acenava de volta. Não demorando muito para terminarmos de nós aproximar, entregava Kamil na mão de seus conhecidos, explicando a situação que havia recebido, os ferimentos de kamil e recebendo alguns breves agradecimentos de sua mãe — Oh, muito obrigada senhora policial! Eu sempre digo para Kamil tomar cuidado, mas ele parece que me ignora! — A mãe olhava para Kamil, zangada.
Kamil ria de nervoso, se escondendo atrás de seu pai — Vamos vamos, não podemos ocupar demais uma policial. Aqui jovem, aceite essas berries como agradecimento, temos muitas aqui, não vai fazer falta! — O homem dizia, me entregando algumas berries como recompensa. Agradecendo pelas mesmas, me despedia de todos, inclusive Kamil, lhe agradecendo pelas informações enquanto me retirava do vilarejo, voltando em direção da Route 04, um pouco pensativa em como encontraria aquele tal espantalho dito pela criança. Checando o Rotomphone, via mais algumas informações do Magic Wand Honedge, vendo se ele poderia ter alguma ligação com o caso.
Voltando Ralts para meus braços, fazendo um bom carinho em sua cabeça como agradecimento por ter me ajudado até ali — Obrigada maimeyd! — enquanto procurava por Golbat nos céus. Encontrando o pokemon de vista, acenava para o mesmo, lhe pedindo sua ajuda para me guiar em direção de onde Richard estava, seguindo o pokemon voador para o paradeiro do treinador, no qual o mesmo sobrevoava em meio a todo aquele matagal. Não demorava muitos minutos até que já pudesse chegar em meu objetivo, colocando Ralts de volta acomodado em meu chapéu.
Vendo Richard de longe, o mesmo se aproximava de mim, me abraçando e começando a falar um pouco, todavia, lembrava do que o garoto tinha me dito, ficando um pouco desconfiada do rapaz e se ele realmente era quem dizia ser, porém, após alguns segundos durante o abraço, sentir o calor corporal de Richard, seu cheiro e seus modos, não conseguia deixar de abraçar de volta, pensando que realmente era o meu companheiro de viagem, apertando o mesmo com um pouco de força antes de responder.
Sim, encontrei... Mas, encontrei muito mais coisas... Temos que tomar cuidado nesses local, algo está rondando por aqui, algo que não é natural, talvez, não seja associado ao Titã Sombrio, é algo a parte. Eu salvei uma criança que estava sendo atacado por pokemons e ela me disse algumas coisas bizarras... — Falava com um certo receio, olhando Richard o tempo todo para ver suas reações. O garoto me disse que não poderia dar todas as informações para os outros, pois isso, só atrairia ainda mais aquele ser estranho para próximo de seus entes queridos, então o máximo que posso fazer, é deixar meu amigo em estado de alerta.
De qualquer modo, aqui está! — Falava empolgada de leve, erguendo minha Dex e mostrando a entrada de Hay Oddish. — Vs Seeker é? Você deve estar cheio de Candy, devia me dar alguns, desse jeito vou ficar para trás haha! — Ria suavemente, pois era total verdade, aquela ferramenta dos Treinadores poderia ser algo decisivo na experiência de seus pokemons. — Bom, acabou que já lhe respondi, mas além de ajudar o garoto e capturar o Hay Oddish, acabou que achei outra bulba form... Sim, você não entendeu errado! — Quase gritava em êxtase, empolgada por estar achando tantos pokemons raros naquela rota, mostrando a entrada de Magic Wand Honedge.
Recebendo um selinho na bochecha de Richard, ficava levemente envergonhada e com as bochechas rosadas, puxando ele pela manga da camisa e dando um beijo em sua bochecha para retribuir, enquanto só conseguia pensar "é realmente ele". Virando meu rosto com vergonha, continuava ouvindo ele, principalmente sobre a bulba form, mas não deixando de concordar com as opiniões sobre Toxel e seu estado de fragilidade atual.
Sim, não é incrível? É o do boletim, pode ser que você ache um também já que estão migrando! Ele tem um tom meu magico, então pode ser que nós ajuda a limpar mais dos pokemons corrompidos no futuro — Falava com um sorriso sincero no rosto antes de segurar a mão de Richard, lhe puxando enquanto Ralts se acomodava em meu chapéu — Vamos indo? Preciso curar um pouco dos meus pokemons no centro, claro, se não for muito incomodo. — Perguntava esperando o rapaz concordar para continuar lhe guiando.
Resumo escreveu:• Kamil Proctor encontrado e ajudado.
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• 1x Pokéball Usado.
• 1x Grass e Fairy Essence Coletado.
• 1x Haban Berry (Recompensa).
• 1x Mago Berry (Recompensa).
• 1x Figy Berry (Recompensa).
• +1 Ponto para Policial.
• +5 de Fama Local.
• Sabe sobre o Espantalho.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 414 + 267 EXP.
• Swinub ficou com 1003/1527 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent [3/6]
• Pickup [1/3] [Teddiursa Enviado]
• Itemfinder [3/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [1/2]
• Ralts Caricia [1/3]
• Frutos Grotle [Segunda]
Shouheki
- Alpha Swinub - #220:
Nome: Alpha Swinub - #220 (Shouheki)
Lvl: 24
Exp: 322/1527
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Lucky Egg
OT: Touko
Stats:
HP 50 (+5) Attack 50 (+5) Defense 40 (+5) Sp.Atk 30 (+5) Sp.Def 30 (+5) Speed 50 (+5) Total 250 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Mud-Slap
Tackle
Power Snow
Ice Shard
Mist
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Ice Fang (TM)
Iron Head (TM)
(Lvl 5, Hisui)
Magic Wand Honedge
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Defense- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Autotomize (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Metal Sound (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 18, Route 04)
- Bounsweet
- Spoiler:
Nome: Bounsweet #761
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Leaf Guard
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (lvl 12)
-
- Splash (inicial)
- Play Nice (lvl 4)
- Rapid Spin (lvl 8)
- Sweet Scent (lvl 16)
-
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Última edição por Touko em Dom Out 09, 2022 10:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Eu andava calmamente em meio aos matos altos sempre tomando os guinchos de Golbat como sinais que eu já estava me distanciando demais de minha amiga Touko, voltando alguns passos sempre até eu receber outro sinal de meu pokémon alado para eu saber que eu não estava tão distante agora de Touko caso em algum momento ela passasse por perigos que ela sozinha não pudesse lidar, infelizmente eu ficava quase como um loop, andava e procurava por pokémons, Golbat me avisava que me afastei demais, eu voltava, andava e procura por pokémons, Golbat me avisava que afastei... Eu não estava tendo muita sorte para achar pokémons selvagens de maneira bastante resumida então me lembrava que provavelmente meu Vs Seeker estava com sua bateria carregada naquele momento, então pegando com calma o objeto em minha mochila enquanto Sneasel em meu ombro olhava tudo curiosa eu começava a ligar o equipamento, surpreendendo no começo minha pequena companheira que não era acostumada com a tecnologia.
Clicando um pouco e especificando algumas informações eu acionava então o equipamento para ele enviar sinais para outros Vs Seeker nas proximidade, então não demorando muitos segundos eu recebia a confirmação de que alguém tinha aceito o meu sinal e o equipamento logo em seguida me dava a localização com o uso de um GPS em sua tela para me levar de maneira precisa ao local. Para minha alegria o individuo não estava muito longe de mim então e dava o meu equipamento para Sneasel, deixando ela a segurar com suas longas garras e apontar para onde eu deveria andar, eu seguia sem questionar minha companheira principalmente para ela aprender um pouco mais do objeto. Depois de alguns minutos eu me encontrava com a pessoa, era uma jovem adolescente com roupa escolar utilizando oculos redondos, seus cabelos sendo pretos e tendo duas longas tranças, ela estava constantemente olhando o Vs seeker possivelmente observando a minha localização com o seu equipamento para saber se eu estava perto ou não, mas quando ela levantava a cabeça e me via ela se aproximava com um sorriso delicado - Oláaaa- ela dizia com certa animação.
Eu simplesmente acenava para a jovem enquanto ela ia desacelerando um pouco ao ficar com um pouco de medo das minhas vestes, era compreensível tal receio principalmente por eu estar de máscara não muito convidativa, então para facilitar dialogos eu tirava a mascara e a guardava enquanto Sneasel sem nem esperar meu pedido abria a mochila em minha costas e guardava meu Vs Seeker, voltando ao meu ombro enquanto olhava a jovem com curiosidade - Me chamo Shura! E você?- ela dizia olhando para mim com um certo encanto, ela parecia já me conhecer e estava levemente óbvio que estava se segurando para esconder a empolgação - Sou Richard, e essa pequena em meu ombro é Sneasel- minha pokémon então levantava um de seus braços enquanto falava animada Snyaaaa, agora a atenção de Shura se prendia ao meu pokémon, utilizando sua pokédex para analisar e registrar o pequeno - Um pokémon de Hisui?! Você é um treinador tão fantástico assim para ter um desses??- ela quase se arremessava em mim enquanto seu rosto claramente invadia o meu espaço pessoal, seus olhos brilhando de interesse e curiosidade, até ela se acalmar com as bochechas rubras, tossindo um pouco e se afastando envergonhada - desculpinha...- ela por fim falava esfregando um poucos os ombros e olhando pro chão.
Eu suspirava enquanto botava um palito de chocolate na boca começando a falar com calma - Parece que você me conhece um pouco já, bom, infelizmente não estou com tanto tempo assim, então se pudermos apressar um pouco a batalha eu agradeceria.- Shura então assentia com animação e empolgação renovada pegando sua pokébola e libertando um pokémon cachorro, pegando meu Rotomphone eu tirava uma foto do pokémon e o registrava descobrindo que se tratava de Herdier, a evolução de um Lillipup, por se tratar de um pokemon do tipo normal e Sneasel já estar a muito tempo sem entrar numa batalha eu a escolhia para o combate, a pokémon dava um leve grito de alegria saltando de meu ombro e pousando no chão, carregada de alegria por ter sido escolhida - Que fofinha... Quero uma- Shura pensava em voz alta enquanto seus olhos brilhavam encarando minha pequena - Sneasel use Swords Dance- no momento que eu dizia as ordens Herdier tomava uma pose agressiva e rosnava enquanto mostrava seus afiados dentes, intimidando minha companheira e tirando um pouco de sua vontade de batalha - Herdier ataque com Thunder Fang!-.
Sneasel afiava suas garras uma na hora enquanto enquanto rodopiava calmamente, espadas azuladas apareciam em sua volta e se cruzavam confirmando que a dança tinha sido bem sucedida, todavia Herdier não perdia aquela oportunidade para avançar violentamente contra minha pokémon, suas presas eram tomadas por eletricidade e sua mordida machucava de maneira considerável Sneasel que soltava um gemido de dor enquanto era eletrocutada e abocanhada - Não perca essa oportunidade, resista e contra-ataque com Drain Punch!- dito aquilo Sneasel fechava seu punho e acertava um soco com toda sua força contra Herdier que gania de dor enquanto caia no chão desmaiando em um único golpe, enquanto parte da vida do cachorro curava os ferimentos de minha pokémon, Shura então mordia os lábios meio decepcionada que seu pokémon tinha sido derrotada sem ter feito nenhuma mudança significativa na batalha - Descanse Herdier, seu sacrífico foi importante, agora sei o nível do meu oponente- ela dizia pegando uma nova pokebola em mãos e me encarando.
Sneasel | Nvl. 24 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 67 | +1 Attack
VS
Herdier | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Intimidate | Vel 32
O segundo pokémon da garota agora de acordo com meu Rotomphone se tratava de um Skiploom que tinha uma vantagem em sua tipagem contra mim oque era no minimo preocupante já que a garota tinha chances de virar o jogo graças a isso - Sneasel ataque ela com Slash e se agarre a ela- a pokémon então corria com suas mãos portando suas afiadas garras, num único salto Sneasel desferia um violento corte contra Skiploom que saia voando para trás, todavia Sneasel com suas longas garras se segurava firmemente no pokémon - Não deixe eles terem vantagem sobre você! Use Tackle para tirar ela de você!- seguindo as ordens de sua treinadora o pokémon voador se balançava violentamente até Sneasel se desprender, em segundos e com minha pokémon ainda no ar ela era alvejada pelo Tackle que não a feria tanto - Se recupere e ataque ela com Drain punch- eu dizia decididamente ao mesmo tempo que Sneasel caia no chão de pé se recuperando já do golpe, sem perder tempo ela saltava para cima em direção ao seu inimigo - Skiploom desvie!- mas no final não servia de nada, o voador tentava tomar distância mas Sneasel era muito mais superior, tanto em velocidade quanto reflexos, acertando seus soco de cima para baixo, fazendo o pokémon grama cair no chão desmaiado enquanto Sneasel se recuperava dos ferimentos.
Sneasel | Nvl. 24 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 67 | +1 Attack
VS
Skiploom | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 39
Shura parecia claramente magoada mas igualmente extremamente animada por estar tendo aquela batalha, retornando seu pokémon derrotado e pegando sua última pokébola, lançando tal em campo e enquanto eu já com o Rotomphone em mãos confirmava que se tratava de uma Steenee, sua tipagem não sendo nem um pouco ameaçadora para mim - Ataque ela com Drain Punch- Sneasel então aproveitando que estava próxima em um pico de instinto de combate acertava um soco certeiro no rosto de Steenee que saia voando para longe - Não desista Steenee! Use Rapid Spin agora!- Steenee mesmo depois do golpe se levantava com dificuldade e com uma determinação flamejante avançava contra Sneasel girando de maneira consecutiva e acertando uma centena de golpes contra minha companheiras, Steenee no processo ficava com o seu corpo mais veloz, mas ainda estando inferior a Sneasel - Acabe com isso com Drain punch- eu meramente dizia enquanto minha companheira dava o seu golpe final.
Sneasel | Nvl. 24 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 67 | +1 Attack
VS
Steenee | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Leaf Guard | Vel 32 | +1 Speed
Com a batalha enfim encerrada eu trocava um pouco de conversa com Shura e depois de muito insistir eu autografava uma caderneta da jovem, parecia que em Santalune meu nome era muito bem conhecido, oque poderia ser um problema por que seria mais holofotes apontados para mim, mas enfim, tirando isso do caminho eu parabenizava Sneasel pelo seu excelente esforço e a mesma ficava inquieta e extremamente feliz, mas igualmente cansada, então no fim Golbat recolhia ela para a mesma descansar em suas costas, eu enquanto isso começava a andar com auxilio de Golbat de volta para Touko. Me reencontrando com Touko depois de minha batalha contra o treinador do Vs Seeker eu não perdia muito do meu tempo em me aproximar da garota e a abraçar de maneira calorosa e amigável enquanto ia falando com calma e sem pressa em meio ao abraço - Olá minha bruxinha do chápeu de pá de Sadygast, você esta bem? Não se feriu né? Você disse que tinha encontrado uma bulbaform né? Parabéns - Eu dizia de maneira sorridente enquanto ia me afastando, estava me sentindo fadigado e não faltava muito para eu pedir pinico para ter um tempo para dormir, comer e recarregar as energias como um bom ser vivo.
- Aproveitei que eu não estava encontrando nenhum pokémon e usei meu Vs seeker paga achar alguns oponentes e passar o tempo, acumulei uma boa quantidade de pontos para transformar em Exp Candys depois, e você, oque estava fazendo? - Perguntava enquanto pegava da caixinha em meu bolso uma barra de chocolate, a mastigando sem nenhum problema, lentamente como sempre enquanto esperava minha companheira falar o que ela quisesse me contar, enquanto isso Sneasel dormia tranquilamente nas costas de meu Golbat, até o momento tudo estava bem e eu nem Touko encontramos algum perigo ameaçador ou impossível de se lidar isoladamente um do outro, oque para mim era bastante tranquilizador
Eu ouvia com calma oque minha amiga ia me contando, aquilo era claramente um aviso sério e eu em nenhum momento demonstrava ter ficado com curiosidade instigada ou até mesmo desconfiado, se Touko estava falando aquilo com receio não era uma mera brincadeira de minha amiga e eu guardava aquela informação em minha mente para ocasiões futuras - Entendo, vou pedir para Golbat reforçar então os sobrevoos para garantir nossa segurança um pouco mais - Eu dizia por fim ficando próximo de Touko e dando um leve selinho em sua bochecha - fico feliz que você está bem - eu então me afastava um pouco e abria um pequeno sorriso.
Eu então prestava atenção na pokedex de Touko vendo aquele tal de Hay Oddish, uma pena não ser mais uma Bulbaform ground, mas com toda certeza era um pokémon esplendido para minha amiga - Parece que você esta com tudo ein? Sobre o Vs seeker, to tendo que gastar tudo na Toxel, ela não está conseguindo lidar com combates contra os pokémons selvagens, então tenho que fortalecer ela, mas depois disso te empanturro de EXP Candy okay? - Falava de maneira calma e amigável enquanto continuava a ouvir oque minha amiga me contava - Que legal, outra bulba form... Pera, outra Bulba form?! - Eu no começo estava totalmente desligado, mas ao repetir oque Touko falou me pegava desprevenido, vendo a segunda bulba form no registro da pokedex de minha amiga
- Bom, espero que eu tenha a mesma sorte que a sua então, uma Bulbaform na pokedex é sempre bom por causa da raridade deles - eu dizia calmamente e com um sorriso largo depois de receber aquele beijo em minha bochecha, não relutando quando minha companheira pegava minha mão e começava a me puxar, a seguindo de total e bom grado para o pokecenter junto com ela - Vamos, meus pokémons estão feridos e estou precisando descansar um pouco também - eu dizia por fim dando uma pequena risada, era bom saber que mesmo com o Titã Sombrio eu e Touko continuavamos a ter nossas interações saudáveis
- Sorteios:
- Nada
- Resumo:
- Uso do Vs Seeker (2903 de exp acumulado). Ganho de 2 Grass Essence 1 Normal Essence. Sneasel ganhou +1 de Happy por estar me seguindo por 2 post. 1620 Pokedollars e +6 de Fama Local por derrotar o NPC do Vs Seeker.
- XP atual:
- Pokeselvagem:
- Nada
- Pokémon Vs.Seeker:
- - Herdier
- Spoiler:
Nome: Herdier #507
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)
- Odor Sleuth (inicial)
- Work Up (inicial)
- Retaliate (lvl 12)
- Bite (inicial)
- Thunder Fang (TM)
Skiploom- Spoiler:
Nome: Skiploom #188
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Synthesis (lvl 4)
- Stun Spore (lvl 14)
- Sleep Powder (lvl 16)
- Splash (start)
- Tail Whip (lvl 6)
- Tackle (lvl 8)
- Fairy Wind (lvl 10)
-- PoisonPowder (lvl 12)
-- Sunny Day (TM)
- Steenee- Spoiler:
Nome: Steenee #762
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Leaf Guard
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (inicial)
- Double Slap (inicial)Evo
- Splash (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Flail (inicial)
- Sweet Scent (lvl 16)
- Acupressure (Eggmove)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Touko em Sáb Out 15, 2022 11:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
APROVADOS
Comentários escreveu:
A xp do Vs Seeker é 2641 [Não se considera o tamer nisso]
A interação entre ambas é muito fofa, gostei muito da ideia de deixar o Pokémon voador como vigia e entendo sua reação, Richard. OUTRO BULBA FORM, não é possível uma coisa dessa, nerf. Mas, a conversa no final foi bem agradável de ler, ainda que curta mostrou a amizade especial de ambos.
Gostei da sua interação com o NPC, Richard. E ainda colocou aspectos da fama ao seu lado e da forma que ela reagiu ao ver um Pokémon bem raro. A batalha foi mais simples do que imaginei, então... se prepare quando eu escolher os Pokémon da próxima vez do Vs Seeker.
E, Touko... uma ótima policial, especialmente ao narrar a criança errando a fala "puliça", torna a narração ainda mais especial. E esses pais devem ser mais cuidadosos, essa criança vive se perdendo, conselho tutelar neles. Pelo menos, algumas berries de recompensa (e pontos na balança). Podem prosseguir.
E... OUTRA BULBA FORM.
Última edição por Forseti em Seg Out 10, 2022 4:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
No pokecenter eu tratei todos meus pokémons após ficar alguns poucos minutos numa fila formada por vitimas de pokémons corruptos, minhas orelhas estavam bem antenadas a todo momento para ouvir qualquer informação útil para mim e para Touko até que finalmente era minha vez de ser atendido. Depois disso eu comprava alguns lanches para mim e Touko, saindo do pokecenter e esperando a mesma para começar a andar de volta para a Roue 04, oferecendo a sacola com alguns lanches diversos para a garota e até mesmo para pokémons - A situação está bem mais controlada do que no começo, mas os casos de pokémons corruptos parece ter aumentado - Eu comentava de maneira um pouco profissional, não pegando nada de minha sacola de lanches ainda, querendo esperar ficar mais a vontade para me alimentar.
Olhando para Touko eu bocejava um pouco e falava também - Acha que a Magic Purple tem tudo sobre controle até agora? Tipo, não deixar piorar mais do que já ta sabe? Espero que a gente consiga ser úteis - Eu comentava ficando um pouco mais folgado e descontraído a medida que nós nos afastávamos do local, tirando minha sacola um pequeno sanduíche com uma garrafa de suco, a abrindo com a boca e cuspindo a tampa dentro da sacola, dando um gole da bebida e começando a comer devagar o sanduíche - Faz poucas semanas que vencemos nossa primeira prova de valor, e não temos todos aqueles poderes mágicos, sei lá, acho que não tem muito no nosso alcance sabe? - Eu comentava, era meio óbvio que eu estava sendo bastante pessimista no momento
Rindo um pouco enquanto deixava minha amiga me puxar eu não conseguia evitar de ficar com a mente um pouco mais calma, mas ao mesmo tempo que eu ficava mais calmo em relação em como ajudar a Magic purple eu ficava preocupado em como manusear minha comida para não ser derrubada enquanto Touko me levava para o gramado - Devagar ai! - Eu falava rindo um pouco, no começo tropicando um pouco até acompanhar o movimento da garota - Se você falar que esta sem sorte, eu te dou um cascudo viu! Duas bulbaform em tão pouco tempo, se isso não é sorte então não sei oque é - complementava a brincadeira de minha amiga antes de continuar a seguir ela.
Olhando um pouco aos meus arredores eu via que Golbat e Sneasel já estavam posicionados lá nos céus para garantir minha segurança e a de minha amiga, fazendo eu soltar um leve suspiro de alivio antes de adentrar verdadeiramente na Route 04 - Está pronta para se aventurar mais uma vez nessa grama alta? Aonde diversos pokémons nos esperam? - Eu falava de maneira meio infantil propositalmente, rindo um pouco enquanto dava umas leve cutucadinhas na bochecha de Touko, aproveitando o momento para dar uma mordida em meu sanduíche, por um momento focando mais em curtir o momento do que qualquer outra coisa.
Continuando a comer meu sanduiche e tomando meu suco eu me despedia de Touko rindo um pouco ainda, mas obviamente as últimas palavras da garota tinham sido no minimo assustadoras, mas mesmo assim eu não as questionava simplesmente assobiando para Golbat, e como tal foi treinado ele e Sneasel dali em diante reforçariam mais a vigia envolta de mim e Touko. Com um suspiro eu me sentava no chão comendo calmamente já decidido em começar a explorar somente depois de me sentir devidamente alimentado, além do mais aquilo era o mínimo já que eu estava me sentindo cansado faz um tempo, além que aquela era a oportunidade perfeita para usar meu VS. Seeker conseguindo criar velozmente 3 EXP Candy S, e igual eu fazia antigamente eu libertava Trixy de sua pokébola e oferecia dois dos três doces para ela comer, a Toxel não recusava a oportunidade e se alimentava dos doces se sentindo fortalecida logo em seguida - Em breve você vai ser a mais forte da minha equipe, acredite em mim Trixy- eu falava enquanto a acariciava um pouco, retornando ela a sua pokebola ao mesmo tempo que eu guardava o VS Seeker e o EXP Candy S sobressalente.
Voltando a comer oque ainda restava do sanduíche e do suco, guardava tudo dentro da sacola para não poluir o ambiente ou algo do tipo já começando a me levantar para focar em explorar agora, todavia Golbat soltava um guincho e eu ficava em alerta, poucos segundos depois os sons da grama se mexendo apareciam e lentamente iam se intensificando até que... Um pequeno pokémon com folhas na cabeça e um formato de corpo bastante abobalhado saltava da alta vegetação, ele parecia ter sido atraido pelo cheiro da comida e pulava de um pé para o outro enquanto me olhava animado, eu pegava primeiramente minha pokedex e registrava o pokemon, descobrindo de tal maneira que se tratava de Oddish, um pokémon do tipo venenoso e que claramente era do meu interesse por ser da tipagem a qual sou especializado. Então sem perder muito do meu tempo eu pegava a pokebola de Lobelia e a libertava da mesma já dando suas ordens, não querendo perder a oportunidade de capturar aquele pequeno - Use Sludge!- o golpe não seria lá muito efetivo, mas também não seria algo horroroso já que Oddish era um pokémon além de venenoso, era grama também.
Lobelia então com movimentos rápidos e já especializados carregava sua bola de lodo e a arremessava com tudo contra Oddish, o golpe claramente tinha sido potente o suficiente para debilitar até um certo ponto o pokémon selvagem, todavia o mesmo revidava em instantes atacando com Acid que tirava uma parcela de dano pequena se considerado com o dano que Lobelia tinha dado no primeiro golpe, já confiante com a vítoria na minha frente eu deixava Lobelia tomar a dianteira carregando em segundos um segundo Sludge e o atacando contra Oddish que desmaiava em instantes derrubando de si uma Caster Fern, a batalha tinha sido bem mais rapida do que eu julgava que seria já que se tratava de um pokémon venenoso, e os mesmos possuem resistência a veneno, mesmo que ele igualmente fosse do tipo grama, não deveria anular tão bem as defesas provinda da tipagem a qual eu domino.
Floette (Lobelia) | Nvl. 23 | Bem | 90% | Corrosion | Vel 36
VS
Oddish | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 21
Com o fim da batalha eu coletava o Caster Fern juntamente a uma Poison Essence, logo após isso eu não podia perder aquela oportunidade capturar o pokémon venenoso, arremessando minha pokebola com tudo contra o meu inimigo já desmaiado, a pokebola como eu já estava acostumado conseguia realizar a captura mesmo dessa vez quase me fazendo temer que tivesse falhado, com um suspiro de alivio eu pegava a pokebola de Oddish e a enviava para a Box. Por fim eu me alongava um pouco e parabenizada Floette para ela se sentir feliz e recompensada, retornando logo após isso ela a sua pokebola e a guardando em meu bolso, meio cansado mas ainda com energias para continuar explorando, eu ia adentrando nos matos altos, deixando que Golbat e Sneasel fosse meus olhos e ouvidos.
- Sorteios:
- Resumo:
- Oddish foi capturado e registrado na Pokedex, deu 272 de exp, 1 Poison Essence e 1 Caster Fern. Fabricou 3 Exp Candy S com o Vs Seeker, Toxel comeu 2 Exp Candy S, Golbat ganhou +1 de Happy por estar me seguindo por 2 post
- XP atual:
- Polluted Floette foi para Level 23: 795/1383 (Lucky Egg)
Toxel foi para level 27: 170/1998
- Pokeselvagem:
- Spoiler:
- Oddish
Nome: Oddish #043
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
Sweet Scent (lvl 8)
Magical Leaf (lvl 12)
Poison Powder (lvl 16)
Stun Spore (lvl 16)
Sleep Powder (lvl 16)
(Lvl 18, Route 04)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Madrinck em Sex Out 14, 2022 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Touko
Curando meus Pokemons com um breve passada do Centro Pokemon, aproveitando para fazer a compra de mais 5x Pokéballs, visto que pretendia capturar mais alguns desconhecidos que poderiam aparecer. Tendo isso em mãos, já estava pronta para seguir em frente com Swinub e outros, porém, notava que Teddiursa ainda não havia voltado, esperando o mesmo fora do local enquanto Richard fazia algumas compras de lanches e tudo que precisava. Não demorava muito até que o pequeno voltasse, carregando em suas mãos um Big Mushroom.
Juntando o útil ao agradável, retirava Grotle de sua esfera, colhendo as Berries que o mesmo já havia produzido e guardando junto com o Big Mushroom, puxando ambos os pokemons para um forte abraço — Obrigada pelo bom trabalho vocês dois! — Exclamava com grande afeto, deixando ambos os pokemons sorridentes. Vendo que Richard estava se aproximando, voltava ambos os pokemons para suas esferas, pegando Ralts em meu chapéu e o carregando em meus braços.
Hm, o que é isso? Os lanchinhos? Por enquanto estou bem. — Dizia com um sorriso enquanto Ralts me imitava com a mesma resposta — Sim, temos que começar logo a limpeza, até agora não achei nenhum desses pokemons corruptos, só normais, será que estou sem sorte novamente? Bom, sem sorte não posso dizer por causa das Bulba forms hehe~ — Ria suavemente, começando a andar em direção da Route 04 juntamente a Richard. O garoto parecia preocupada com a extensão que poderíamos auxiliar, todavia, somente lhe respondia pegando em sua mão com um grande sorriso no rosto — Vamos ajudar como podemos, sem neura! Tenho certeza que os outros farão seu melhor também! — Finalizava, começando a correr em direção do grama enquanto puxava Richard comigo.
Ei, não é sorte de verdade se não for bulba form ground! — Exclamava, inflando minhas bochechas com raivinha, visto que mesmo que tivesse encontrando dois pokemons, não poderia usa-los se continuasse seguindo com minha estilo Tamer. Finalmente chegando a rota, ouvia as palavras de Richard enquanto o mesmo cutucava minha bochecha, me deixando um pouco avermelhada enquanto eu tentava morder o dedo para me vingar, mas acaba errando o alvo.
Grrr! — Dava uma rosnadinha assim que errava a mordida, rindo um pouco em seguida — Claro que estou! Vamos lá!! — Exclamava com força, começando a correr em direção do gramado sem pensar muito nas consequências, porém, assim que estava prestes a pisar na grama, me virava para trás abruptamente, falando para o Richard com uma voz baixinha — Não se esqueça do que eu disse, cuidado com as vozes, peça para Golbat verificar para você quem é antes. — Dizia aquilo, sorrindo em sequencia e voltando a andar, adentrando a grama e começando a me afastar pela imensidão da rota acompanhada por Ralts, contando com Golbat para me manter sobe vigilância e segurança.
Procurando nos matos, acaba quase levando um Jumpscare conforme dois Bounsweets saltavam em meio a grama, passando por cima da minha cabeça em conjunto — Ai que susto! Seus bounsweets safados! — Exclamava, chamando a atenção dos dois Bounsweets, que pareciam se irritar por tê-los chamados de safados. Assim que caiam no chão, um deles se aproxima com o rosto raivoso, enquanto o outro tentava acalma-lo, parecendo que os dois eram um tipo de casal pokemon, assim como os buizels que encontrei na Route 05.
Hahaha! Vocês são fofos! E bom, ainda não tenho Bounsweet na minha dex, então... — Falava com um sorriso sapeca no rosto, saltando para trás e ganhando espaço enquanto segurava Ralts para que não caísse, lançando a esfera de Swinub para que o mesmo iniciasse o combate contra os dois pokemons a frente. Swinub ao cair contra o chão, causa um leve tremor, rugindo e assustando os dois Bounsweets que começam a correr para longe, porém, não conseguiriam ir muito longe com a pouca velocidade que possuíam. — Não deixe que eles escapem Shouheki! — Exclamava, enquanto o pokemon agora completamente curado, começa a sua perseguição implacável.
Ice Fang em cada um deles! — Exclamava para o pokemon enquanto seguia por trás junto a Swinub, que corria com toda sua velocidade, superior ao dos fugitivos, envolvendo seus dentes com uma grande quantidade de energia gélida, mordendo o Bounsweet mais fraco entre os dois e apertando seu corpo, causando um congelamento de dano devastador, fazendo com que o pequeno Bounsweet desmaiasse na mesma hora em que era acertado pelo movimento. O outro Bounsweet entra em pânico, gritando pela sua companheira conforme soltava uma rajada de Razor Leaf, golpeando o corpo de Swinub e causando um bom dano!
Swinub largava o seu primeiro alvo no solo, jogando Bounsweet como um pedaço de papel enquanto seguia ferozmente para sua próxima presa, abocanhando com força o segundo pokemon e causando um dano massivo, porém, ainda sem força suficiente para nocauteá-lo. Ainda desesperado, o pokemon de grama usa mais uma vez Razor Leaf, atacando o rosto de Swinub e o fazendo soltar de sua mordida para que escapasse, começando a correr em direção da grama, por mais que estivesse super ferido, tentando escapar do raio de visão do pokemon alpha enquanto ele se recuperava.
Rápido Shouheki, termine com Ice Shard antes que ele escape! — Exclamava para o pokemon, já tendo alguma certeza que o pokemon se sobressairia mais uma vez com a batalha em sucesso, me dando tempo de ficar acariciando Ralts invés de prestar a atenção na batalha, algo que o pokemon apreciou demais, visto que ele quem estava recebendo o carinho em questão. Swinub urra, soltando diversos estilhaços de gelo que atingem Bounsweet rapidamente pelas costas, jogando o pokemon em direção ao chão, completamente nocauteado e sem chances de levantar.
Feliz com o resultado, pegava duas das esferas que havia comprado, as lançando em direção dos pokemons para lhe capturar, porém, somente uma das Pokeballs havia concretizado sua função, deixando com que o primeiro Bounsweet escapasse! Recuperando um pouco de sua vida, o pokemon mal tinha consciência direito do que estava ocorrendo, mas, vendo sua parceira caída no chão e Swinub ao seu lado, o pokemon se enfurece, rodando suas folhas e atacando com Razor Leaf, atingindo o corpo de Swinub e causando o mesmo dano que sua parceira. Swinub fica extremamente bravo com aquilo, sentido as dores de ser atacado vez após por golpes efetivos. Sem sequer precisar de uma ordem extra, o Alpha urrava mais uma vez, soltando os estilhaços de gelo que colocavam o primeiro Bounsweet para dormir mais uma vez.
Não esperava por isso, a maioria dos pokemons tem entrado de primeira, tenho que ficar mais atenta isso, não é mesmo Shouheki? — Indagava o pokemon, que ainda parecia meio bravinho com a situação, sentindo seus ferimentos latejarem de dor, todavia, assim que me aproximava, fazendo carinho em sua cabeça e em seu focinho, o pokemon começava a se acalmar aos poucos — Bom garoto.... — Voltando o mesmo para pokéball em sequencia. Pegando as duas esferas de captura, enviava o casal de Bounsweet para a box, coletando as essences que haviam deixado cair e um item que o primeiro Bounsweet etava carregando.
Ótimo, hoje está sendo bem produtivo já, espero encontrar ainda mais coisas! — Exclamava com felicidade, pegando Ralts e o elevando ao ar, girando com o mesmo em excitação — Vamos lá Maimeyd? — Falava, sendo respondia com um grunhido positivo e sincero do pokemon. Acenando para Golbat, chamava sua atenção para que ele me visse indo em direção da cidade. Rapidamente dava uma passada no Centro Pokemon mais uma vez, curando Shouheki, meu Swinub, para que o mesmo estivesse apito a participar das próximas batalhas sem muita dificuldade. Após isso, seguia voltando para a Route 04, procurando mais pokemons em meio ao mato.
Shouheki
- Bounsweet 1
- Bounsweet 2
Juntando o útil ao agradável, retirava Grotle de sua esfera, colhendo as Berries que o mesmo já havia produzido e guardando junto com o Big Mushroom, puxando ambos os pokemons para um forte abraço — Obrigada pelo bom trabalho vocês dois! — Exclamava com grande afeto, deixando ambos os pokemons sorridentes. Vendo que Richard estava se aproximando, voltava ambos os pokemons para suas esferas, pegando Ralts em meu chapéu e o carregando em meus braços.
Hm, o que é isso? Os lanchinhos? Por enquanto estou bem. — Dizia com um sorriso enquanto Ralts me imitava com a mesma resposta — Sim, temos que começar logo a limpeza, até agora não achei nenhum desses pokemons corruptos, só normais, será que estou sem sorte novamente? Bom, sem sorte não posso dizer por causa das Bulba forms hehe~ — Ria suavemente, começando a andar em direção da Route 04 juntamente a Richard. O garoto parecia preocupada com a extensão que poderíamos auxiliar, todavia, somente lhe respondia pegando em sua mão com um grande sorriso no rosto — Vamos ajudar como podemos, sem neura! Tenho certeza que os outros farão seu melhor também! — Finalizava, começando a correr em direção do grama enquanto puxava Richard comigo.
Ei, não é sorte de verdade se não for bulba form ground! — Exclamava, inflando minhas bochechas com raivinha, visto que mesmo que tivesse encontrando dois pokemons, não poderia usa-los se continuasse seguindo com minha estilo Tamer. Finalmente chegando a rota, ouvia as palavras de Richard enquanto o mesmo cutucava minha bochecha, me deixando um pouco avermelhada enquanto eu tentava morder o dedo para me vingar, mas acaba errando o alvo.
Grrr! — Dava uma rosnadinha assim que errava a mordida, rindo um pouco em seguida — Claro que estou! Vamos lá!! — Exclamava com força, começando a correr em direção do gramado sem pensar muito nas consequências, porém, assim que estava prestes a pisar na grama, me virava para trás abruptamente, falando para o Richard com uma voz baixinha — Não se esqueça do que eu disse, cuidado com as vozes, peça para Golbat verificar para você quem é antes. — Dizia aquilo, sorrindo em sequencia e voltando a andar, adentrando a grama e começando a me afastar pela imensidão da rota acompanhada por Ralts, contando com Golbat para me manter sobe vigilância e segurança.
Procurando nos matos, acaba quase levando um Jumpscare conforme dois Bounsweets saltavam em meio a grama, passando por cima da minha cabeça em conjunto — Ai que susto! Seus bounsweets safados! — Exclamava, chamando a atenção dos dois Bounsweets, que pareciam se irritar por tê-los chamados de safados. Assim que caiam no chão, um deles se aproxima com o rosto raivoso, enquanto o outro tentava acalma-lo, parecendo que os dois eram um tipo de casal pokemon, assim como os buizels que encontrei na Route 05.
Hahaha! Vocês são fofos! E bom, ainda não tenho Bounsweet na minha dex, então... — Falava com um sorriso sapeca no rosto, saltando para trás e ganhando espaço enquanto segurava Ralts para que não caísse, lançando a esfera de Swinub para que o mesmo iniciasse o combate contra os dois pokemons a frente. Swinub ao cair contra o chão, causa um leve tremor, rugindo e assustando os dois Bounsweets que começam a correr para longe, porém, não conseguiriam ir muito longe com a pouca velocidade que possuíam. — Não deixe que eles escapem Shouheki! — Exclamava, enquanto o pokemon agora completamente curado, começa a sua perseguição implacável.
Swinub | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 38
VS
&
Bounsweet & Bounsweet
Nvl. 16 | Nvl. 17
100% | 100%
Leaf Guard | Oblivious
Vel. 20 | Vel. 21
Ice Fang em cada um deles! — Exclamava para o pokemon enquanto seguia por trás junto a Swinub, que corria com toda sua velocidade, superior ao dos fugitivos, envolvendo seus dentes com uma grande quantidade de energia gélida, mordendo o Bounsweet mais fraco entre os dois e apertando seu corpo, causando um congelamento de dano devastador, fazendo com que o pequeno Bounsweet desmaiasse na mesma hora em que era acertado pelo movimento. O outro Bounsweet entra em pânico, gritando pela sua companheira conforme soltava uma rajada de Razor Leaf, golpeando o corpo de Swinub e causando um bom dano!
Swinub largava o seu primeiro alvo no solo, jogando Bounsweet como um pedaço de papel enquanto seguia ferozmente para sua próxima presa, abocanhando com força o segundo pokemon e causando um dano massivo, porém, ainda sem força suficiente para nocauteá-lo. Ainda desesperado, o pokemon de grama usa mais uma vez Razor Leaf, atacando o rosto de Swinub e o fazendo soltar de sua mordida para que escapasse, começando a correr em direção da grama, por mais que estivesse super ferido, tentando escapar do raio de visão do pokemon alpha enquanto ele se recuperava.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 58%
Thick Fat | Vel 38
VS
&
Bounsweet & Bounsweet
Nvl. 16 | Nvl. 17
0% | 15%
Leaf Guard | Oblivious
Vel. 20 | Vel. 21
Rápido Shouheki, termine com Ice Shard antes que ele escape! — Exclamava para o pokemon, já tendo alguma certeza que o pokemon se sobressairia mais uma vez com a batalha em sucesso, me dando tempo de ficar acariciando Ralts invés de prestar a atenção na batalha, algo que o pokemon apreciou demais, visto que ele quem estava recebendo o carinho em questão. Swinub urra, soltando diversos estilhaços de gelo que atingem Bounsweet rapidamente pelas costas, jogando o pokemon em direção ao chão, completamente nocauteado e sem chances de levantar.
Feliz com o resultado, pegava duas das esferas que havia comprado, as lançando em direção dos pokemons para lhe capturar, porém, somente uma das Pokeballs havia concretizado sua função, deixando com que o primeiro Bounsweet escapasse! Recuperando um pouco de sua vida, o pokemon mal tinha consciência direito do que estava ocorrendo, mas, vendo sua parceira caída no chão e Swinub ao seu lado, o pokemon se enfurece, rodando suas folhas e atacando com Razor Leaf, atingindo o corpo de Swinub e causando o mesmo dano que sua parceira. Swinub fica extremamente bravo com aquilo, sentido as dores de ser atacado vez após por golpes efetivos. Sem sequer precisar de uma ordem extra, o Alpha urrava mais uma vez, soltando os estilhaços de gelo que colocavam o primeiro Bounsweet para dormir mais uma vez.
Swinub | Nvl. 24
Ferido | 37%
Thick Fat | Vel 38
VS
&
Bounsweet & Bounsweet
Nvl. 16 | Nvl. 17
0% | 0%
Leaf Guard | Oblivious
Vel. 20 | Vel. 21
Não esperava por isso, a maioria dos pokemons tem entrado de primeira, tenho que ficar mais atenta isso, não é mesmo Shouheki? — Indagava o pokemon, que ainda parecia meio bravinho com a situação, sentindo seus ferimentos latejarem de dor, todavia, assim que me aproximava, fazendo carinho em sua cabeça e em seu focinho, o pokemon começava a se acalmar aos poucos — Bom garoto.... — Voltando o mesmo para pokéball em sequencia. Pegando as duas esferas de captura, enviava o casal de Bounsweet para a box, coletando as essences que haviam deixado cair e um item que o primeiro Bounsweet etava carregando.
Ótimo, hoje está sendo bem produtivo já, espero encontrar ainda mais coisas! — Exclamava com felicidade, pegando Ralts e o elevando ao ar, girando com o mesmo em excitação — Vamos lá Maimeyd? — Falava, sendo respondia com um grunhido positivo e sincero do pokemon. Acenando para Golbat, chamava sua atenção para que ele me visse indo em direção da cidade. Rapidamente dava uma passada no Centro Pokemon mais uma vez, curando Shouheki, meu Swinub, para que o mesmo estivesse apito a participar das próximas batalhas sem muita dificuldade. Após isso, seguia voltando para a Route 04, procurando mais pokemons em meio ao mato.
Resumo escreveu:• Casal de Bounsweet derrotado e capturado.
• 2x Pokéball Usado.
• Passado no Centro Pokemon.
• Compra de 5x Pokéball.
• 1x Premier Ball Brinde.
• 1.000 Pokédollars Gasto.
• 1x Big Mushroom Coletado (Pickup).
• 2x Custap Berry (Grotle).
• 2x Grass Essence Coletado.
• 1x Grassy Seed (Drop Bounsweet).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 237 + 252 EXP.
• Swinub ficou com 1492/1527 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent [4/6]
• Pickup [2/3] [Teddiursa Voltou]
• Itemfinder [4/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [2/2]
• Ralts Caricia [2/3]
• Frutos Grotle [Terça]
Shouheki
- Alpha Swinub - #220:
Nome: Alpha Swinub - #220 (Shouheki)
Lvl: 24
Exp: 1003/1527
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Lucky Egg
OT: Touko
Stats:
HP 50 (+5) Attack 50 (+5) Defense 40 (+5) Sp.Atk 30 (+5) Sp.Def 30 (+5) Speed 50 (+5) Total 250 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Mud-Slap
Tackle
Power Snow
Ice Shard
Mist
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Ice Fang (TM)
Iron Head (TM)
(Lvl 5, Hisui)
- Bounsweet 1
- Spoiler:
Nome: Bounsweet #761
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Leaf Guard
Item: Grassy Seed
OT:
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (lvl 12)
-
- Splash (inicial)
- Play Nice (lvl 4)
- Rapid Spin (lvl 8)
- Sweet Scent (lvl 16)
-
- Bounsweet 2
- Spoiler:
Nome: Bounsweet #761
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Oblivious
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (lvl 12)
-
- Splash (inicial)
- Play Nice (lvl 4)
- Rapid Spin (lvl 8)
- Sweet Scent (lvl 16)
-
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Forseti
APROVADOS
Comentários escreveu:
Denúncia. Se Richard dar um cascudo na Touko será preso. E olha que os criminosos não gostam de policiais.
Tudo certo com o post de vocês, exceto que talvez Touko tenha gasto 03 Pokéball's em vez de 02 como no resumo. Novamente, o destaque sempre vai para a interação entre ambos e entre seus respectivos Pokémon. Adoro a estratégia de usar o Golbat para ficar vigiando o local como um verdadeiro segurança e sempre são fofas as reações de um com o outro, como de Touko reclamando do seu "azar" de não pegar Pokémon corruptos. É divertido de ler ambos, gosto de como cada vez mais seus personagens se aproximam e têm seus momentos fofos.
Podem prosseguir.
Edit: Richard ganha 05 de fama local ao descobrir nova espécie. Já atualizo a descrição do local
Última edição por Forseti em Qua Out 12, 2022 4:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Eu olhava para o céu acinzentado com um olhar pesado e cansado, era estranho tudo aquilo já que eu sentia minha mente mais enevoada do que o normal quando não estava distraído com algo, as palavras de Magic Purple ainda estavam cravadas em minha cabeça e eu imaginava como ela poderia dizer algo com tanta certeza sendo que mal me conhecia? No fim acho que era só mais alguma coisa envolvendo isso de magia, no fim eu só sabia da ponta do iceberg e talvez eu continuasse com aquele conhecimento limitado que me estava acessível até o momento, mas não era como se eu fosse deixar que isso atrapalhasse meus objetivos de auxiliar o máximo que eu pudesse para garantir a segurança de Pokegea, nem que eu fizesse uma pequena parte ajudando simplesmente uma única rota, balançando um pouco para clarear minha mente eu olhava ao meu arredor vendo que tirando Golbat que mantinha o seu trabalho de vigilância e Sneasel que tinha escolhido cochilar em meu ombro, eu estava completamente sozinho, estranhamente até mesmo pokémons selvagens não pareciam estar no local, aquilo deixava o ar tenso e eu no minimo preocupado, principalmente depois daquele aviso um tanto assustador que Touko me deu.
No fim eu tentava ignorar um pouco aquilo e andava calmamente, no fim talvez eu só estivesse num canto ruim ou que os pokémons não gostavam de ficar, tinha várias possibilidades e eu preferia simplesmente evitar de pensar nas mais bizarras das probabilidades pelo meu próprio bem mental, minha jornada pokémon estava muito mais diferente do que eu imaginava para mim, com um pouco de tédio eu ficava olhando meu anel que tinha incrustado em si o Burst Heart que continha Venus. Entretanto quando eu menos esperava uma aura opressora aparecia envolta de mim e que parecia me forçar a cair de joelhos, Sneasel soltava um grito de dor agudo e sentindo meus sentidos sendo aflorados no momento que ouvia minha pokémon sofrendo gastava minhas forças para retorna-la a sua pokebola, Golbat desesperado quebrava sua formação de vigia e muito menos avisava Touko de algo, vindo num rasante em minha direção para me salvar, mas a Aura quando ele entrava em seu alcance fazia ele igualmente sofrer de uma dor agoniante, o fazendo recuar no mesmo instante - Não tenta mais isso! Por... Tenho que pensar em uma maneira de sair daqui logo- eu dizia observando e analisando todas as possibilidades, mas a cada segundo parecia que minha capacidade de raciocínio ia diminuindo.
A pressão ia se apertando e eu ia perdendo aos poucos a consciência, num último suspiro de esperança eu tentava chamar Venus até mim e com o Burst Mode ter forças para escapar, mas eu estava tão enfraquecido que sequer tinha forças para chamar Venus usando nosso laço mental e eu ficava a cada instante mais desesperado, Golbat ficava estático mas rapidamente levantando voo e indo em direção de onde Touko provavelmente estaria, todavia quase como um ser consciente a Aura se expandia em direção ao meu pokémon e o envolvia, puxando ele até ele cair contra o solo violentamente, antes que ele sofresse qualquer dor eu dava meu melhor para o retornar a sua pokebola, sendo minhas últimas forças até que eu desabava no chão com minha visão se escurecendo, eu sentia um ser me observando e aquilo me deixava com medo, um sublime medo exalava de mim e parecia que fortalecia ainda mais a aura que demonstrava consumir aquilo. Eu estava perdendo as esperanças até que...
Quase como um trovão algo caia dos céus e rasgava a aura maquiavélica, fazendo movimentos sublimes enquanto ia dissipando toda aquela maldade no ar oque fazia eu igualmente ir me recuperando, eu sem perceber estava esse tempo inteiro sem respirar então quando meu raciocínio ia voltando eu respirava pesadamente e tossindo sentindo todo meu corpo gritar por oxigênio. Eu me esforçando ficava sentado enquanto observava o estranho objeto flutuante terminar seu serviço de maneira vangloriosa enquanto ia parando e se virando para mim, meu Rotomphone quase imediatamente saia de meu bolso e analisava o pokémon demonstrando ser um Magic Wand Honedge, não se tinha muitas informações sobre ele mas eu tinha certeza que era o mesmo pokémon que Touko tinha capturado um tempo atrás - Obrigado...Carinha- eu dizia fracamente enquanto a varinha me encarava com seu olho, como se não olhasse somente para meu estado físico, mas o meu mental... Não, talvez ainda mais profundo do que isso, repentinamente ele começava a girar em circulos no ar demonstrando extrema alegria e sem aviso ficando em posição de ataque - Esta... Me desafiando? Tenho que dizer que, esse não é o melhor dos momentos- o pokémon simplesmente ignorava oque eu falava, então com um suspiro eu me ajeitava no solo - Okay okay- dizia meio irritado.
Pegando a pokebola de Sneasel eu a libertava, instantaneamente ela corria em minha direção e me abraçava quase chorando ao ver que eu estava seguro, eu ficava meio assustado pela expressão de afeto vindo dela mas não o recusava claramente, a abraçando um tanto temeroso e acariciando sua cabeça até ela se acalmar, ela olhava então para mim meio choramingona e eu dizia com o melhor sorriso que eu poderia oferecer no momento - Está tudo bem Sneasel, aquela carinha nós salvou sabia? Mas em troca ela quer uma boa batalha, vamos retribuir oque ela fez por nós não é?- Sneasel não parecia gostar da ideia mas assentia tirando lentamente seu cachecol tão valioso e o pondo em minhas mãos, se afastando até ficar no campo de batalha se demonstrando disposta a batalhar, oque claramente me alegrava - Não vá achando que é por que conseguiu derrotar aquela coisa e nós não, que vamos perder para você!- eu dizia com um sorriso orgulhoso mas verdadeiro, estranhamente eu sentia que eu estava em algum tipo de teste e aquela Honedge estava julgando tudo que eu fazia e falava, oque claramente me deixava meio desconcertado.
Sneasel ficava em posição de ataque lentamente enquanto parecia conversar brevemente com Honedge, os dois já estavam prontos para batalhar - Sneasle ataque com Drain Punch!- então a batalha começava furiosamente com Sneasel avançando de maneira orquestrada enquanto suas garras e punhos deixavam filetes vermelhos de energia para trás, Honedge flutuando para cima e reluzindo tanto quanto a própria luz do sol dando a impressão que sua energia emanada limpava o cinza do mundo adoecido por causa do Titã sombrio, ele fazia movimentos perfeitos enquanto seu corpo por inteiro era tomada por a pura magia e energia do infinito vindo de toda a natureza aos seu redor, então com cortes no ar delicados mas precisos ele ia atirando Air Slash contra Sneasel de maneira que seguia uma música invisível - Sneasel desvie e continue em frente!- eu dizia ao meu pokémon que com sua velocidade superior ia usando de diversas acrobacias para desviar dos golpes invisiveis de vento com a maestria de uma dançarina, os impactos dos golpes perdidos contra solo eram avassaladores e matos eram cortados pelas laminas de vento afiadas.
Todavia minha pokémon conseguia cada vez mais proximidade até estar poucos metros abaixo de Honedge, com um salto impressionante minha pokémon era acertada por dezenas de Air Slash que cortavam diferentes partes do seu corpo, mas nenhum deles fazia ela parar. Quando ela estava perto o suficiente ela se agarrava com suas longas garras no pokémon e apoiava seus pés bem encima da parte do corpo que parecia um enorme coração adornada, com um grito de guerra Sneasel dava um Drain Punch de força sublime que fazia o som de metal sendo amassado ser nítido enquanto minha pokémon e o meu salvador iam com tudo contra o chão, segundos se passavam enquanto a poeira subia escondendo tudo de minha visão, até que repentinamente Honedge ascendia aos seus com o metal de seu corpo se auto-concertando e logo em seguida dando Air Slashs consecutivos contra o solo aonde Sneasel provavelmente estava - Não desista Sneasel! Rebata todos com Rock Smash!- eu gritava enquanto via em meio a nevoa de poeiras as garras escarlates de minha pokémon brilhando selvagemente, Rock smash podia ser mais fraco, mas claramente facilitava para movimentos rapídos, ela com um urro começava golpear numa velocidade extraordinária o ar começando a refletir os Air Slash com seus próprios socos, fazendo com que os golpes inimigos mudassem de direção e fossem para diferentes direções - Honeeeedgeeee!!! o pokémon varinha gritava com seu som metalíco enquanto golpeava ainda mais rapído do que antes, Sneasel infelizmente se exauria aos poucos deixando que vários dos cortes passassem de sua defesa a ferindo em mais outras partes.
Aquilo era o suficiente para faze-la perde o equilíbrio e fraquejar em seus golpes consecutivos no ar, deixando com que recebesse uma quantidade absurda de golpes em seu corpo e caísse no chão já ferida demais. Honedge de maneira misericordiosa se preparava para o golpe final deixando que o Air Slash tomasse seu corpo e formasse uma enorme lamina de ar banhada em energia cintilante, então num mergulho feroz ele ia de encontro a Sneasel para ganhar aquela batalha, se aproximando cada vez mais... E mais... E mais... - Sneasel! Agora!- eu gritava com toda a força de minhas cordas vocais podiam oferecer, Sneasel antes fingindo estar fraca abria seus olhos de gato com as pupilas finas e atentas e visualizava seu inimigo, se levantando enquanto não só suas garras, não só seu punho, mas sim seu braço por inteiro era tomado por uma energia escarlate ofuscante intensificada pela determinação palpitante em meu coração e na de Sneasel. Golpes se colidiam, era Rock Smash contra a lamina de ar originada de um Air Slash, o poder do impacto era assombroso para pokémons de níveis tão baixo, eu estava estático e mal piscava não querendo perder nenhum segundo daquela batalha, Sneasel gritava enquanto sentia seu corpo dolorido usar todas suas forças para tentar superar a vantagem de Honedge que demonstrava se esforçar, respeitando os atos meus e de meu pokémon.
- Sneasel! Eu confio em você!- eu falava me levantando num único supino e torcendo pela minha pokémon, por poucos instantes ela mudava seu olhar para mim e abria um sorriso, naquele momento ela estava quase que praticamente deitada no chão forçadamente, mas com forças vindas do interior de seu corpo ela rapidamente ia se levantando e empurrando Honedge para trás, o Rock Smash de maneira avassaladora quebrava a lamina de vento e ia em direção a Honedge surpreendido, levando o golpe diretamente em seu corpo e tentando resistir, mas ele estava fraco de mais e com uma explosão cintilante era arremessado para longe, eu no primeiro instante que via o pokémon desmaiado arremessava a minha pokebola. A captura era feita em instante e a pokebola quase no mesmo instante era enviada para Box, eu agora focava minha atenção em Sneasel, correndo até ela e a abraçando com força, vendo seu estado grave eu a retornava para pokebola, ela estando quase que praticamente desmaiada em meus braços.
Sneasel | Nvl. 24 | Bem | 14% | Inner Focus | Vel 67
VS
Magic Wand Honedge | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Magic Wand | Vel 20
Alguns acontecimentos ocorreram após a batalha, Richard preferiu deixar tudo ocultado até mesmo para Touko, mas aquele dia ficou gravado em sua memória para sempre. Algum tempo depois... Ao ver Touko se aproximando eu rapidamente abria um sorriso enquanto tirava minha máscara para poder conversar melhor com minha amiga, e ao ver que ela estava vindo correndo até mim eu abria meus braços a abraçando durante seu salto igual ela me abraçava, aproveitando do impulso para rodopiar ela poucas vezes no ar, dizendo com alegria - Satísfatorio ajudar esses pequenos não é? - Eu dizia com um sorriso ao ouvir que minha colega estava agora ajudando os pokémons purificados igual eu um tempo atrás também tinha feito, nós nem que fosse aos poucos estávamos ajudando Magic Purple e isso fazia eu ter um alto senso de responsabilidade e alegria, apertando um pouco mais o abraço enquanto soltava minha colega.
Com a garota me mostrando seu fragmento eu rapidamente pegava o meu, batendo suavemente o meu com o dela para simular um brinde entre dois copos - Parabéns Touko! Esse só foi o primeiro, com toda certeza iremos ajudar muitos outros - Eu dizia dando um rapido selinho na bochecha de minha colega, rindo um pouco ao ver Ralts dando tapas na cabeça de Touko, comentando de maneira breve - Espero que Maimeyd não fique muito mimado, deve ser complicado cuidar de um pokémon que só quer cuddles - Eu brincava um pouco, parando enquanto olhava para Golbat lá encima- Essa route 04 tem bastante pokémons interessantes para nossa pokedex não é? Sinto que uma onda de sorte nós acertou-
Rindo um pouco com a resposta de Touko eu lentamente ia ficando sério quando se era comentado sobre Sneasel, botando aos mãos dentro do bolso de meu casaco e soltando um leve suspiro, me lembrando de algumas coisas, mas preferindo deixar pra depois - É complicado, Sneasel, Golbat e os outros, vieram de um tempo muito diferente do meu, perderam a antiga treinadora deles, não sabem direito como me enxergam, Golbat não sabe se soltar, ta sempre agindo como um guarda-costas, me ve mais como um mestre do que um amigo. Sneasel é...Um caso complicado, bom, não vamos entristecer nosso dia com bobeiras, sei que aos poucos todos os pokémons de minha antecessora e eu nos tornaremos bons amigos - eu falava abrindo um sorriso fraco mas verdadeiro no final de meu breve discurso, aproveitando para arrumar uma mecha de cabelo de minha amiga que se bagunçou quando ela saltou em minha direção.
Olhando para Touko e Maimeyd eu então falava - Você é verdadeiramente sortuda, seus pokémons que vieram de Hisui parecem ter se acostumado bem rápido, não precisa entender a dor de ser um Poison Tamer com seus pokémons venenosos do passado - Brincava um pouco enquanto fazia uma leve dramatização em meus movimentos, parando na metade para rir um pouco e soltar mais um suspiro, me alongando e pegando um palito de chocolate para ir beliscando enquanto continuava a conversar - Alias! Achei aquela Bulbaform que você encontrou um tempo atrás, aquele que parece um bastão com coração - Eu dizia enquanto meu Rotomphone saia voando de meu bolso, parando em frente a Touko e graças ao Rotom indo diretamente para a entrada na pokedex de Magic Wand Honedge - Não estou tão atrás de você agora - Falava com um sorriso.
Rindo um pouco da tentativa da minha companheira de tentar contar quantos pokémons eu tinha do tipo venenoso me fazia ficar impulsionado para dar um beijo um tanto duradouro na testa de Touko - Você é muito fofa! Maimeyd pode ficar em segundo lugar, pois você claramente é a mais fofa mundialmente - Eu dizia com um sorriso largo enquanto me afastava de minha amiga, me alongando enquanto olhava para Golbat e o mato a nossa volta, me decidindo aos poucos oque fazer agora - Que tal uma pausa pro lanche? - Eu sugestionava para minha amiga, me lembrando de nossas sacolas com alguns alimentos tanto para nós tanto para os pokémons - Uma rapida pausa para então voltar a explorar - Eu dizia começando a preparar tudo.
- Sorteios:
- Resumo:
- Magic Wand Honedge foi capturado e registrado na Pokedex, deu 272 de exp, 1 Steel Essence. Toxel comeu 1 Exp Candy S. Sneasel ganhou +1 de Happy por estar me seguindo por 2 post
- XP atual:
- Sneasel foi para Level 24: Exp: 562/1527
Toxel foi para level 27: 970/1998
- Pokeselvagem:
- Magic Wand Honedge
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
????
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Autotomize (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Metal Sound (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 18, Route 04)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Madrinck em Sex Out 14, 2022 9:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Touko
Continuando meu passeio pela Rooute 04, não estava lá muito confiante que iria achar algum pokemon, afinal, já haviam se passado 10 minutos procurando e nem sequer o sinal de uma grama mexendo, pequenos barulhos ou coisa do tipo, simplesmente todos os pokemons haviam sumido, será que as batalahs haviam deixado todos nos arredores em estado de alerta e acabei afastando todas as minhas chances de encontra novos pokemons? Espero que não seja o caso! Olhando os arredores, via que uma árvore estava bem mais interessando do que o comum, me aproximando da mesma com velocidade.
Amarrado na árvore, como se fosse uma vinha crescendo na estrutura, via uma Grassy Seed disponível, enquanto no topo da árvore, uma Cheri Berry pendurada — Isso vai ser bem bom, pode me ajudar a coletar Maimeyd? — Indagava o pokemon, que respondia de prontidão, todavia, assim que me preparava para lançar o pokemon, percebia que algo estava no topo dos galhos. Um pokemon estranho com uma grande flor em sua cabeça me encarava com desdém, saltando da árvore e tentando me atingir com suas folhas, mas, acabava errando conforme dava um salto para trás esquivando do ataque.
Essa foi por pouco! Shouheki, tenho um trabalho para você! — Exclamava colocando o pokemon em campo enquanto o Rotomphone já começava a flutuar, analisando o pokemon desconhecido para obtermos mais informações básicas sobre o mesmo. O pokemon em questão rugia com sua bela voz, saltando mais uma vez para lançar suas folhas, entretanto, com o chegar em campo, Swinub já utilizava Ice Shard, acertando as folhas do pokemon e impedindo seu ataque contra mim — Obrigada Shouheki, vamos acabar com ele de imediato! — Dizia com confiança enquanto as informações do pokemon, agora conhecendo o mesmo pelo seu nome, Gossifleur, eram mostradas na tela, garantindo uma batalha mais centrada.
Porém, notava uma coisa estranha, apesar de ser Gossifleur, sua coloração estava errada e o seu jeito agressivo estava muito incomum dos pokemons da espécie descritos nas informações. Olhando com mais atenção, a coloração escura e os olhos avermelhados do pokemon até poderiam me fazer confundir o pokemon com um Shadow, mas, como uma purificadora, não conseguia sentir a aura maligna bem conhecida desse tipo de pokemon... Poderia ser isso um Pokemon Corrompido? Bom, ainda mais motivos para acabar com ele!
Use Ice Fang e termine com Ice Shard, não de chance para esse pokemon! — Exclamava para Shouheki, que rugia, partindo em direção de seu inimigo; Gossifleur vendo a habilidade do pokemon capaz de bloquear suas folhas, salta pela terceira vez, usando Round para produzir um poderoso grito carregado de energia, atingindo o corpo de Swinub com uma boa força, porém, o pokemon alpha simplesmente urrava com força, passando por cima da dor e indo em direção de Gossifleur, envolvendo suas mandíbulas em uma camada de gelo e saltando para abocanhar o pokemon de grama, causando um dano extremo antes de girar no ar, lançando Gossifleur contra o solo.
Cain no chão, Swinub mal dava tempo de seu adversário contra atacar, já começando a produzir seus estilhaços de gelo com prioridade acima do normal, alvejando Gossifleur completamente enquanto o pokemon era "metralhado" por diversas estacas de gelo, causando dano o suficiente para terminar de finalizar o pokemon com grande sucesso, caindo nocauteado no chão, sem forças para continuar — Ótimo trabalho Shouheki. — Vendo que a batalha estava finalizada, pegava uma esfera, lançando a mesma para tentar a captura do pokemon inédito naquele local.
Já me preparando para o pior, quando via que a esfera começava a rachar com os movimentos impacientes de Gossifleur, comandava ao meu pokemon — Se prepare para utilizar Ice Shard mais um vez — Deixando Swinub em estado de alerta, afinal, todos os últimos pokemons tem estado bem teimosos na hora da captura, dificultando o acesso aos mesmo. Não dando outra, a esfera rachava e de dentro da mesma, Gossifleur já saia utilizando Razor Leaf, lançando um forte ataque contra o pokemon terreno, causando um dano massivo ao seu corpo que o deixava ferido, porém, não o suficiente para impedir seu move sequente. Criando mais uma saraivada de estilhaços de gelo, Swinub atingia Gossifleur em cheio, causando um segundo nocauteado, ao qual já era sequenciada por uma segunda pokéball minha.
Agora, a esfera mal se mexia, capturando o pokemon sem muitos problemas e garantindo mais uma entrada para minha dex, me deixando bem feliz e encantada com a força do pokemon, parecendo que ele era muito melhor que Bounsweet ou até mesmo os Sunkerns que ali viviam. Assim que esfera fechava, podia ver um tipo de aura se esvaindo da mesma, como se algo estivesse sendo retirado dele, em sequencia, um Fragmento Corrupto era formado por aquela aura, caindo no chão e confirmando minhas suspeitas sobre o pokemon. Indo em direção de Swinub, acariciava sua cabeça, lhe agradecendo pela sua boa conduta antes de volta-lo para a sua devida pokéball, coletando a de Gossifleur juntamente a Grass Essence deixada por ele e o Fragmento Corrupto, o enviando para a Box, visto que não tinha uso para o mesmo dentro de minha Equipe.
Vendo que agora a árvore estava desprotegida, pegava a Grassy Seed e em sequencia lançava Ralts para cima, onde o pequeno se agarrava na Berry, fazendo força para que ela caisse junto com sigo, onde eu ja estava esperando para agarrar os dois no colo, coletando por fim tudo que estava a vista e organizando meu inventário rapidamente com as novas adições, feliz por ter consigo um novo pokemon mesmo após tanta demora. Observando que provavelmente nada mais estaria ali no local, começava a rumar em direção de meu companheiro Richard.
Voltando para Richard, me guiando por meio de Golbat, conseguia ver de longe o rapaz, por tanto, não ficando com medo de ser a voz modificada do espantalho dito pela criança, tranquilizando meu ser enquanto adentrava o campo de visão do garoto, correndo e saltando para cima do mesmo, lhe envolvendo em um forte abraço — Rich! Peguei um dos pokemons Corrompidos! — Falava animada que havia começado a "Purificação" do local.
Todavia, percebendo que havia comentado errado sobre, me corrigia de imediato, largando Richard e complementando — Na verdade, tirei a corrupção de um pokemon e depois lhe capturei... Sim, agora está certo hehe~ — Sorria para o mesmo, mostrando o Fragmento Corrupto que havia coletado da batalha. Ralts fazia o melhor para permanecer em cima do chapéu, usando seus poderes psíquicos para não cair durante o pulo que era feito para abraçar Richard, ficando levemente incomodado e dando tapinhas na minha cabeça
Ah! Desculpa Maimeyd, não foi a intenção... — Após dizer aquilo, pegava Ralts em meus braços, lhe trazendo para perto de minha barriga e fazendo um bom carinho em suas costas, cabeça e pescoço para acalmar o pokemon e me redimir por ter quase faze-lo cair.
Richard beijava minha bochecha, me deixando levemente envergonhada, virando o rosto suavemente para não encara-lo nos olhos enquanto ouvia o restante que o garoto tinha a dizer — Sim, vamos limpar essa rota e continuar ajudando a Magic Purple, vamos fazer um ótimo trabalho para mostrar o serviço da policia! — fechava meu punho com força e decisão, afinal, momentos sombrios eram os que a criminalidade mais se aproveitaria para dar avanços e tentativas de tomar o espaço conquistado pela justiça.
Vendo que Richard comentava de meu Ralts, não entendia bem, pegando Ralts em minhas mãos, elevando o mesmo e virando-o na minha direção e olhando em seu rosto, o pokemon ficava levemente confuso enquanto lhe encarava com duvida — Não entendi o que você quer dizer, vou mimar ele sim, olha para ele! É maior fofura do mundo, tem que ser muito mimado. — Dizendo isso, dava um beijo na bochecha de Ralts, em sequencia outro em sua testa, começando a beijar o rostinho inteiro do pokemon, que ficava em plena vergonha e alegria, não sabendo como reagir além de aceitar o afeto de sua treinadora enquanto ria um pouco.
Virando Ralts, de volta, o abraçava com bastante empenho, amando ter aquele pokemon em minha companhia, principalmente por que ele sempre estava ali para alegrar meus dias, justamente igual Richard estava fazendo desde que começando a andar juntos. Parando o abraço, deixava o pokemon em meus braços levemente deitado como um bebe, continuando a fazer carinho em sua barriga com um sorriso no rosto — Você me entende né? Aposto que Sneasel vai amar quando ela parar de ser orgulhosa demais hehe~ — Olhava para a pokemon, dando uma piscadinha sapeca para a mesma, visto que estava falando dela.
Vendo que Richard começava a se lamentar um pouco, ficando levemente triste e suspirando, já sabia como lidar com tudo aquilo, ele precisava de apoio. Indo em direção do rapaz, dava um tapa em suas costas o empurrando para frente enquanto exibia um grande sorriso no rosto — Pare de se lamentar pelo atual e comece a construir o que vem a seguir! Tenho certeza que os dois logo se abriram para você, exatamente igual Venus e Floette! — Terminava a sentença dando uma leve risada enquanto me sentia feliz com a situação, por mais que minha tentativa possa não ajudar Richard muito.
Ohhh! Que bom Richard, espero que encontre ainda mais bulba forms! Pode ser que aqui nas redondezas encontremos outra Bulba Form poison, seria no mínimo interessante, se bem que sua equipe já ta bem cheia — Tentava contar em uma das mãos a quantidade dos pokemons que o rapaz possuía usáveis em seu time, mas, logo desistia quando acabava pensando em mais de 7 ou 8 que já havia visto ele usando durante a nossa caminhada... Não que o meu esteja muito diferente, Zamzatos que o diga!
E-eh! — Dizia com o beijo na testa, ficando totalmente envergonhada e sem reação, já havia levado beijos antes, mas na testa, meu pai sempre me disse que era algo de extremo carinho, demonstração afetiva até maior do que um beijo na boca, será que Richard sabia o que ele estava querendo dizer com aquela ação? Ainda mais beijando de forma tão longa assim?! Meu rosto travava, fechando os olhos em vergonha, enquanto meu rosto ficava completamente avermelhado. Ralts com seu Synchronize, sentia as emoções expostas por mim, ficando ele mesmo com tamanha vergonha que se escondia em meus braços.
O garoto então se afastava, me chamando para lanchar, porém, não conseguia me mexer, somente abrindo os olhos e olhando com plena vergonha. Virando para trás, dando as costas para Richard, tomava um pouco de coragem, exclamando — P-pode ser! T-tanto faz... Nem to com fome, não sei... — Colocava a mãos sobre meu peito, sentindo os batimentos fortes sem entender bem o motivo, mas, respirando de forma natural na tentativa de acalmar meus sentimentos enquanto Richard arrumada as coisas. Assim que ele terminava, já estava um pouco melhor, mas ainda bem tímida, indo com o mesmo e me sentando junto com Ralts, evitando encarar o garoto por vergonha enquanto comia os lanchinhos da tarde.
Shouheki
Amarrado na árvore, como se fosse uma vinha crescendo na estrutura, via uma Grassy Seed disponível, enquanto no topo da árvore, uma Cheri Berry pendurada — Isso vai ser bem bom, pode me ajudar a coletar Maimeyd? — Indagava o pokemon, que respondia de prontidão, todavia, assim que me preparava para lançar o pokemon, percebia que algo estava no topo dos galhos. Um pokemon estranho com uma grande flor em sua cabeça me encarava com desdém, saltando da árvore e tentando me atingir com suas folhas, mas, acabava errando conforme dava um salto para trás esquivando do ataque.
Essa foi por pouco! Shouheki, tenho um trabalho para você! — Exclamava colocando o pokemon em campo enquanto o Rotomphone já começava a flutuar, analisando o pokemon desconhecido para obtermos mais informações básicas sobre o mesmo. O pokemon em questão rugia com sua bela voz, saltando mais uma vez para lançar suas folhas, entretanto, com o chegar em campo, Swinub já utilizava Ice Shard, acertando as folhas do pokemon e impedindo seu ataque contra mim — Obrigada Shouheki, vamos acabar com ele de imediato! — Dizia com confiança enquanto as informações do pokemon, agora conhecendo o mesmo pelo seu nome, Gossifleur, eram mostradas na tela, garantindo uma batalha mais centrada.
Porém, notava uma coisa estranha, apesar de ser Gossifleur, sua coloração estava errada e o seu jeito agressivo estava muito incomum dos pokemons da espécie descritos nas informações. Olhando com mais atenção, a coloração escura e os olhos avermelhados do pokemon até poderiam me fazer confundir o pokemon com um Shadow, mas, como uma purificadora, não conseguia sentir a aura maligna bem conhecida desse tipo de pokemon... Poderia ser isso um Pokemon Corrompido? Bom, ainda mais motivos para acabar com ele!
Swinub | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 38
VS
Gossifleur | Nvl. 18
Muito Bem | 100%
Regenerator | Vel. 14
Use Ice Fang e termine com Ice Shard, não de chance para esse pokemon! — Exclamava para Shouheki, que rugia, partindo em direção de seu inimigo; Gossifleur vendo a habilidade do pokemon capaz de bloquear suas folhas, salta pela terceira vez, usando Round para produzir um poderoso grito carregado de energia, atingindo o corpo de Swinub com uma boa força, porém, o pokemon alpha simplesmente urrava com força, passando por cima da dor e indo em direção de Gossifleur, envolvendo suas mandíbulas em uma camada de gelo e saltando para abocanhar o pokemon de grama, causando um dano extremo antes de girar no ar, lançando Gossifleur contra o solo.
Cain no chão, Swinub mal dava tempo de seu adversário contra atacar, já começando a produzir seus estilhaços de gelo com prioridade acima do normal, alvejando Gossifleur completamente enquanto o pokemon era "metralhado" por diversas estacas de gelo, causando dano o suficiente para terminar de finalizar o pokemon com grande sucesso, caindo nocauteado no chão, sem forças para continuar — Ótimo trabalho Shouheki. — Vendo que a batalha estava finalizada, pegava uma esfera, lançando a mesma para tentar a captura do pokemon inédito naquele local.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 88%
Thick Fat | Vel 38
VS
Gossifleur | Nvl. 18
Desmaiado | 0%
Regenerator | Vel. 14
Já me preparando para o pior, quando via que a esfera começava a rachar com os movimentos impacientes de Gossifleur, comandava ao meu pokemon — Se prepare para utilizar Ice Shard mais um vez — Deixando Swinub em estado de alerta, afinal, todos os últimos pokemons tem estado bem teimosos na hora da captura, dificultando o acesso aos mesmo. Não dando outra, a esfera rachava e de dentro da mesma, Gossifleur já saia utilizando Razor Leaf, lançando um forte ataque contra o pokemon terreno, causando um dano massivo ao seu corpo que o deixava ferido, porém, não o suficiente para impedir seu move sequente. Criando mais uma saraivada de estilhaços de gelo, Swinub atingia Gossifleur em cheio, causando um segundo nocauteado, ao qual já era sequenciada por uma segunda pokéball minha.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 61%
Thick Fat | Vel 38
VS
Gossifleur | Nvl. 18
Desmaiado | 0%
Regenerator | Vel. 14
Agora, a esfera mal se mexia, capturando o pokemon sem muitos problemas e garantindo mais uma entrada para minha dex, me deixando bem feliz e encantada com a força do pokemon, parecendo que ele era muito melhor que Bounsweet ou até mesmo os Sunkerns que ali viviam. Assim que esfera fechava, podia ver um tipo de aura se esvaindo da mesma, como se algo estivesse sendo retirado dele, em sequencia, um Fragmento Corrupto era formado por aquela aura, caindo no chão e confirmando minhas suspeitas sobre o pokemon. Indo em direção de Swinub, acariciava sua cabeça, lhe agradecendo pela sua boa conduta antes de volta-lo para a sua devida pokéball, coletando a de Gossifleur juntamente a Grass Essence deixada por ele e o Fragmento Corrupto, o enviando para a Box, visto que não tinha uso para o mesmo dentro de minha Equipe.
Vendo que agora a árvore estava desprotegida, pegava a Grassy Seed e em sequencia lançava Ralts para cima, onde o pequeno se agarrava na Berry, fazendo força para que ela caisse junto com sigo, onde eu ja estava esperando para agarrar os dois no colo, coletando por fim tudo que estava a vista e organizando meu inventário rapidamente com as novas adições, feliz por ter consigo um novo pokemon mesmo após tanta demora. Observando que provavelmente nada mais estaria ali no local, começava a rumar em direção de meu companheiro Richard.
Voltando para Richard, me guiando por meio de Golbat, conseguia ver de longe o rapaz, por tanto, não ficando com medo de ser a voz modificada do espantalho dito pela criança, tranquilizando meu ser enquanto adentrava o campo de visão do garoto, correndo e saltando para cima do mesmo, lhe envolvendo em um forte abraço — Rich! Peguei um dos pokemons Corrompidos! — Falava animada que havia começado a "Purificação" do local.
Todavia, percebendo que havia comentado errado sobre, me corrigia de imediato, largando Richard e complementando — Na verdade, tirei a corrupção de um pokemon e depois lhe capturei... Sim, agora está certo hehe~ — Sorria para o mesmo, mostrando o Fragmento Corrupto que havia coletado da batalha. Ralts fazia o melhor para permanecer em cima do chapéu, usando seus poderes psíquicos para não cair durante o pulo que era feito para abraçar Richard, ficando levemente incomodado e dando tapinhas na minha cabeça
Ah! Desculpa Maimeyd, não foi a intenção... — Após dizer aquilo, pegava Ralts em meus braços, lhe trazendo para perto de minha barriga e fazendo um bom carinho em suas costas, cabeça e pescoço para acalmar o pokemon e me redimir por ter quase faze-lo cair.
Richard beijava minha bochecha, me deixando levemente envergonhada, virando o rosto suavemente para não encara-lo nos olhos enquanto ouvia o restante que o garoto tinha a dizer — Sim, vamos limpar essa rota e continuar ajudando a Magic Purple, vamos fazer um ótimo trabalho para mostrar o serviço da policia! — fechava meu punho com força e decisão, afinal, momentos sombrios eram os que a criminalidade mais se aproveitaria para dar avanços e tentativas de tomar o espaço conquistado pela justiça.
(Momento Especial - Ralts)
Vendo que Richard comentava de meu Ralts, não entendia bem, pegando Ralts em minhas mãos, elevando o mesmo e virando-o na minha direção e olhando em seu rosto, o pokemon ficava levemente confuso enquanto lhe encarava com duvida — Não entendi o que você quer dizer, vou mimar ele sim, olha para ele! É maior fofura do mundo, tem que ser muito mimado. — Dizendo isso, dava um beijo na bochecha de Ralts, em sequencia outro em sua testa, começando a beijar o rostinho inteiro do pokemon, que ficava em plena vergonha e alegria, não sabendo como reagir além de aceitar o afeto de sua treinadora enquanto ria um pouco.
Virando Ralts, de volta, o abraçava com bastante empenho, amando ter aquele pokemon em minha companhia, principalmente por que ele sempre estava ali para alegrar meus dias, justamente igual Richard estava fazendo desde que começando a andar juntos. Parando o abraço, deixava o pokemon em meus braços levemente deitado como um bebe, continuando a fazer carinho em sua barriga com um sorriso no rosto — Você me entende né? Aposto que Sneasel vai amar quando ela parar de ser orgulhosa demais hehe~ — Olhava para a pokemon, dando uma piscadinha sapeca para a mesma, visto que estava falando dela.
(Fim do Momento Especial)
Vendo que Richard começava a se lamentar um pouco, ficando levemente triste e suspirando, já sabia como lidar com tudo aquilo, ele precisava de apoio. Indo em direção do rapaz, dava um tapa em suas costas o empurrando para frente enquanto exibia um grande sorriso no rosto — Pare de se lamentar pelo atual e comece a construir o que vem a seguir! Tenho certeza que os dois logo se abriram para você, exatamente igual Venus e Floette! — Terminava a sentença dando uma leve risada enquanto me sentia feliz com a situação, por mais que minha tentativa possa não ajudar Richard muito.
Ohhh! Que bom Richard, espero que encontre ainda mais bulba forms! Pode ser que aqui nas redondezas encontremos outra Bulba Form poison, seria no mínimo interessante, se bem que sua equipe já ta bem cheia — Tentava contar em uma das mãos a quantidade dos pokemons que o rapaz possuía usáveis em seu time, mas, logo desistia quando acabava pensando em mais de 7 ou 8 que já havia visto ele usando durante a nossa caminhada... Não que o meu esteja muito diferente, Zamzatos que o diga!
E-eh! — Dizia com o beijo na testa, ficando totalmente envergonhada e sem reação, já havia levado beijos antes, mas na testa, meu pai sempre me disse que era algo de extremo carinho, demonstração afetiva até maior do que um beijo na boca, será que Richard sabia o que ele estava querendo dizer com aquela ação? Ainda mais beijando de forma tão longa assim?! Meu rosto travava, fechando os olhos em vergonha, enquanto meu rosto ficava completamente avermelhado. Ralts com seu Synchronize, sentia as emoções expostas por mim, ficando ele mesmo com tamanha vergonha que se escondia em meus braços.
O garoto então se afastava, me chamando para lanchar, porém, não conseguia me mexer, somente abrindo os olhos e olhando com plena vergonha. Virando para trás, dando as costas para Richard, tomava um pouco de coragem, exclamando — P-pode ser! T-tanto faz... Nem to com fome, não sei... — Colocava a mãos sobre meu peito, sentindo os batimentos fortes sem entender bem o motivo, mas, respirando de forma natural na tentativa de acalmar meus sentimentos enquanto Richard arrumada as coisas. Assim que ele terminava, já estava um pouco melhor, mas ainda bem tímida, indo com o mesmo e me sentando junto com Ralts, evitando encarar o garoto por vergonha enquanto comia os lanchinhos da tarde.
Sorteios escreveu:• Evento Route.
• Gossifleur Encontrado.
• Informações Gossifleur.
• Captura do Gossifleur (Uma Falha).
Resumo escreveu:• Gossifleur Corrupto capturado!
• 2x Pokéball usadas.
• 1x Fragmento Corrupto Coletado.
• 1x Grass Essence Coletado.
• 1x Grassy Seed Coletado (Recurso).
• 1x Cheri Berry Coletado (Recurso).
• +5 Felicidade Ralts (Caricia).
• +10 Felicidade Ralts (Momento Especial).
• +5 Fama Local por descobrir pokemon.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 318 EXP.
• Swinub foi para o level 25 com 283/1676 EXP.
Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [1/5]
• Joy Scent [5/6]
• Pickup [2/3] CD [1/2]
• Itemfinder [5/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Ralts Caricia [2/3] CD [3/3]
• Frutos Grotle [Terça]
Shouheki
- Alpha Swinub - #220:
Nome: Alpha Swinub - #220 (Shouheki)
Lvl: 24
Exp: 1492/1527
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Lucky Egg
OT: Touko
Stats:
HP 50 (+5) Attack 50 (+5) Defense 40 (+5) Sp.Atk 30 (+5) Sp.Def 30 (+5) Speed 50 (+5) Total 250 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Mud-Slap
Tackle
Power Snow
Ice Shard
Mist
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Ice Fang (TM)
Iron Head (TM)
(Lvl 5, Hisui)
- Spoiler:
Nome: Gossifleur #829
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Regenerator
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Leafage (inicial)
- Razor Leaf (lvl 12)
-
- Sing (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Sweet Scent (lvl 8)
- Round (lvl 16)
-
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Última edição por Touko em Qui Out 13, 2022 10:10 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Leonn
Aprovados! Vocês disseram que querem um feedback e eu disse que não tem como elogiar o que já está muito bom. E realmente eu estava falando sério. O trabalho de vocês é excelente e é perceptível pela química que vocês tem, sempre tendo certeza que os posts estão completando um ao outro e não deixando nenhum ponto sem nó na história. O esforço de vocês para manter a interação dos personagens durante a história é bastante agradável e deixa a função de avaliar muito mais fácil. Sozinhos vocês já são bons, juntos são ótimos.
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Eu comia de maneira calma por estar essencialmente satisfeito com o sanduíche a qual eu tinha comido um tempo atrás, mas vendo Touko libertando todos seus pokémons eu fazia o mesmo também os deixando eles se alimentarem de maneira adequada, minha equipe tinha crescido bastante e estava bastante forte para os meus padrões, Toxel andava de maneira abobalhada de um lado para o outro e as vezes cutucando Maimeyd o chamando para brincar, enquanto isso Sneseal e Floette ficava de olhos atentos com o pequeno pokémon com mentalidade infantil para não se perder ou se por em encrenca.
Ouvindo a pergunta de Touko eu parava por um momento para pensar, eu não era exatamente uma pessoa religiosa mas sabia que a religião era o abrigo para a mentes de muitos a qual foram afetados pelo cataclismo e muitos outros acontecimentos marcantes e negativos, de tal maneira eu simplesmente falava exatamente isso para Touko - Eu não sou muito religioso, mas sei que a religião é importante para muitos, então, bom, enquanto ela for algo que é bom para nós humanos e os pokémon, eu respeito e apoio minimamente - dizia, me virando um pouco para Touko enquanto eu estava deitado no chão, olhando para ela e ouvindo sua ideia, me virando de lado para melhor olhar para ela - É uma ideia bastante bondosa, se você está afim disso eu também estarei em fazer essa homenagem para quem lhe salvou - eu então abria um sorriso enquanto me levantava do chão
Eu ouvia tudo que Touko ia dizendo com complacência e analisando de maneira calma mas concentrada as diversas possibilidades, indo sem muita pressa respondendo primeiro as perguntas para só depois dar ideias - Um V é algo muito vago, para quem foi leigo não ira compreender o significado, e quem estiver apressado ou de passagem não ira se dar o trabalho de ler a placa, mas claro, ainda acho bom por uma placa - eu dizia enquanto olhava para cima, espremendo um poucos os olhos para refletir, vendo oque seria bom - Temos pokémons com habilidades o suficiente para fazer algo mais complexo não é? Me lembro que existia pequenas casinhas de madeira construída para os 3 Gênios lendário para os reverenciar. - eu dizia com um leve sorriso, complementando no final - E claro, tem sempre a opção de fazer caracterizado sobre Victini, com um V cor de rosa- eu dizia agora sorrindo para Pinksand Sandygast;
Pensando mais sobre o assunto e coçando um pouco da minha cabeça eu começava a falar oque vinha fluindo de minha cabeça - Você tem pokémons de pedra não é? Sneasel e meu Skorupi devem ter habilidades o suficiente para polir elas e fazermos uma base de pedra, mas agora, oque por encima? Você esta pensando mais no que? Algo simples e modesto ou alguma coisa mais complexa? - Eu ia perguntando com calma, era complicado decidir como homenagear um pokémon lendário, principalmente um que salvou sua amiga mais próxima.
Indo junto com Touko para o Pokecenter eu deixava Skorupi em sua box e pegava meu Ivysaur que seria de grande utilidade para a construção da homenagem a Victini, eu então aproveitava igualmente para curar meus pokémons e pesquisar um pouco em meu Rotomphone oque eu poderia fazer para construir uma boa base, mas ao ver que Touko já estava partindo para a Route 04 eu ia igualmente junto com ela meio apressado e discutindo algumas coisas durante o caminho, a construção da base era o mais importante então eu e meus pokémons precisaríamos dar nosso melhor para que tudo desse certo e fosse algo digno do pokémon lendário. Sneasel, Golbat, Ivysaur e os pokémons de Touko seriam os principais para nós auxiliar em tal construção que minha colega estava tão disposta a construir, enquanto nós caminhávamos em direção a Route 04 eu ia me alongando e me preparando mentalmente para liderar e ter certeza que tudo de minha parte sairia dentro dos conformes e bem feito.
Touko então deixava sobre meus comandos seu Geodude e Rhydon que estavam prontos e dispostos a utilizar seus movimento de pedra para criar e encontrar o material que precisaríamos, primeiramente eu pedia para eles invocar o máximo de pedra com seus movimentos possíveis para eu então poder analisar e decidir um bom tamanho, decidindo que seriam vários blocos do tamanho de um pé que utilizaríamos como tijolos para a construção da base, fazendo um modelo no chão da largura e comprimento desejado e os indicava para Sneasel - Use Rock Smash em suas garras e as corte para ficar nesse formato ou o mais proximo disso- Sneasel então assentia deixando suas garras com um suave brilho vermelho e com vários golpes começava a cortar com precisão as rochas que lhe eram dadas por Rhyhorn - Geodude utilize Rock Polish e comece a polir os tijolos que Sneasel for fazendo, Rhyhorn continue com o bom trabalho- eu dizia supervisionando tudo com calma tendo certeza que tudo estaria de acordo, enquanto isso Floette usava seu Fairy Wind para encantar os tijolos os deixando com a capacidade de aguentar a deterioração natural agora que estavam banhados pela energia da natureza.
Com calma eu pedia para Ivysaur com suas vinhas começasse a carregar os tijolos junto comigo para começar a formar a base com cuidado e sem pressa, aos poucos finalizando a base para chamar Venus e Floette que com Sludge e Watergun conseguiam simular bem as capacidades de um cimento para reforçar a base. Observando então que Touko já estava começando a focar em sua parte eu observava com calma seus pokémons começarem a formar a parte principal da homenagem ali com calma e uma beleza de se elogiar com toda certeza - Sua vez Golbat- eu dizia estralando os dedos enquanto o morcego começava a secar com eficácia o trabalho feito por Touko, então batendo palmas eu chamava todos meus pokémons para que juntos começássemos a pintar aquele gigantesco V característico de Victini, eu tomava cuidado para que em nenhuma parte ficasse excesso de tinta e outras com pouca, sempre orientando das melhores maneiras para se pintar, indicando que pintassem sempre com movimentos verticais, e por hipotese nenhuma mudasse tal movimento.
Quando Touko começava a utilizar de alguns movimentos para preparar o terreno envolta do monumento eu fazia minha parte chamando Ivysaur - Utilize Seed Bomb- eu dizia apontando para cima enquanto meu pokémon acatava a ordem atirando um aglomerado de sementes para cima que explodiam e se espalhavam pelo solo arado, chamando logo depois Venus eu sem ter que dizer nada dava suas ordens, tal então saltando utilizava de Aqua Ring ainda durante o seu salto irrigando todo o solo. Floette logo em seguida fazia sua parte utilizando de Fairy Wind para dar prosperidade para o solo, tendo fertilidade e fazendo com que as sementes crescessem muito mais rapído que o comum, criando então arbustos recheados de diversos tipos de flores, que escalavam suavemente a Base do monumento dando um ar de beleza e conexão com a natureza, com toda certeza era de se dar orgulho ver o trabalho finalizado, eu me sentia bastante cansado com aquele esforço feito junto com Touko.
Eu abria um bom sorriso vendo que finalmente acabamos a construção daquele monumento a Victini, olhando para Touko com uma expressão satisfeito e dizendo com certo entusiasmo - Acho que para nossa primeira vez, a gente se superou de maneira exemplar - Dizia enquanto me alongava bastante e soltando um bocejo solitário que no final era acompanhado por outros bocejos de meus pokémons. Eu recebia o abraço de Touko sem reclamar a abraçando na mesma intensidade e duração, decidindo por acompanhar a mesma até o Pokecenter para devolver Ivysaur a sua box enquanto eu pegava meu Skorupi novamente devolta a Party, seguindo Touko para que nossa jornada pudesse ter sua continuidade.
- Não foi nada, só estou retribuindo um dos muitos favores que estou te devendo- Dizia sorrindo, ficando levemente corado com aquele beijo na bochecha, mas não deixando escapar, abraçando Touko suavemente por trás e dando um beijão em sua bochecha, me deixando mais vermelho do que tudo - Sim sim... Vamos indo, temos uma route inteira para conhecer ainda afinal das contas - Eu dizia percebendo que estava abraçando Touko por tempo demais, desfazendo o mesmo e me afastando sem jeito, olhando para os lados assobiando, não sabendo mais oque falar. Me despedindo então de minha colega eu começava a andar enquanto Sneasel que tinha ficado exaurida após o longo trabalho dormia agarrado em minhas costas enquanto Golbat firmemente mantinha seu posto de vigilância lá no alto dos céus, eu como sempre não procurava nada muito específico e preferia por somente deixar os ventos do destino me levar para o meu desafio do dia, para então me reencontrar após tudo com Touko.
Todavia eu ouvia alguns gritos e sons estranhos para logo após Golbat os confirmar para mim, então com rapidez eu ia até o local aonde tudo aquilo estava se provindo e encontrando um moleque que aparentava estar ferido caido no chão enquanto um Drilbur e um pokémon pássaro se aproximavam dele de maneira nada amigável deixando bem estampado oque poderia ocorrer naquele local se eu simplesmente ignorasse a situação do moleque. Com velocidade eu libertava Floette de sua pokebola para o campo de batalha enquanto usava minha Rotomphone para registrar um dos pokémons a minha dex. Tailow era o primeiro a atacar utilizando de Wing attack para sanar a distãncia e alvejar Floette - Use Nasty Plot!- Floette então botava a mão no seu pequeno queixo e começava a considerar diversas possibilidades de ataque, encontrando a mais baixa possível ela abria um largo sorriso malicioso. Drillbur então se preparava para o combate que estava começando afiando suas garras com Hone Claws
Floette (Lobelia) | Nvl. 23 | Bem | 82% | Corrosion | Vel 36 | +2 Sp.Atk
VS
Taillow | Nvl. 17 | Muito Bem | 100% | Guts | Vel 39
Drillbur | Nvl. 17 | Muito Bem | 100% | Sand Rush | Vel 33 | +1 Atk e ACC
Taillow não perdia sua vantagem de velocidade e com um segundo Wing attack ele alvejava minha pokémon de maneira furiosa a ferindo com certa potência, mas minha pokémon igualmente já esperava por aquilo - Use Sludge!- dando aquela ordem Lobelia com lodo em sua mãos arremessava na brecha de tempo no ponto cego de Taillow, o lodo ia em alta velocidade até o inimigo e acertava seu ponto fraco, o impacto era tão forte que simplesmente o desmaiava com um único movimento. Todavia Drillbur que tinha sua oportunidade para atacar avançava de maneira manhosa contra minha pokémon e com Scratch arranhava a mesma com certa potência a ferindo consideravelmente.
Floette (Lobelia) | Nvl. 23 | Bem | 46% | Corrosion | Vel 36 | +2 Sp.Atk
VS
Taillow | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Guts | Vel 39
Drillbur | Nvl. 17 | Muito Bem | 100% | Sand Rush | Vel 33 | +1 Atk e ACC
Agora a batalha era 1 contra um e Lobelia estava firme ainda para continuar a batalhar, seguindo minhas ordens ela atacava uma segunda vez com Sludge causando uma alta quantidade de danos contra o pokémon do tipo terra que confiante demais começava a afiar pela segunda vez suas garras para que seus golpes fossem ainda mais potentes e perigosos para minha pokémon. Todavia Lobelia com seu terceiro Sludge arremessava de maneira certeira e cruel contra Drillbur o desmaiando e proclamando de tal forma nossa vitória contra os pokémons selvagens igual outras consecutivas vezes.
Floette (Lobelia) | Nvl. 23 | Bem | 46% | Corrosion | Vel 36 | +2 Sp.Atk
VS
Taillow | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Guts | Vel 39
Drillbur | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Sand Rush | Vel 33 | +2 Atk e ACC
Pegando duas pokebolas eu capturava e enviava para Box os dois novos pokémons para minha Pokedex, aproveitando igualmente para pegar suas essence derrubadas enquanto ia até o garoto que começava a tagarelar infinitamente sobre sua história de vida até o exato momento, entretanto eu levantava minha mão o interrompendo e falando - Pode me dizer aonde esta machucado?- eu dizia com seriedade e profissionalismo, o garoto deixava os lábios para dentro da boca como sinal que iria parar de falar e apontava para seu pé que estava torcido - Sua sorte é que eu tenho um kit médico, Kamil seu nome não é? Sou Richard, depois que eu tratar aqui é melhor ir pra sua casa- eu dizia começando a pegar o meu Medkit e abrir o mesmo para começar a cuidar do pé torcido do menino - Você... Você já ouviu falar do espantalho que anda nas redondezas dessa Route?- eu ficava no minimo intrigado quando o menino comentava sobre aquilo, então eu deixava ele tagarelar somente sobre aquilo para mim enquanto eu cuidava de seu machucado. Quando eu terminei ele quase imediatamente se mandava do local, dizendo por fim - Tome cuidado com as vozes, obrigado por tudo!- com um suspiro eu me levantava, tentando ignorar um pouco sobre o conto que me foi contado, mas não podendo evitar de ficar no minimo preocupado.
- Sorteios:
- Resumo:
- Conclusão da missão de Kamil Proctor "Protegendo o menor" e "Um conto de Arrepiar" dando 1 ponto de facção. Taillow e Drillbur foram derrotados dando 324 e 396 de xp, 1 Flying Essence e 1 Ground Essence. Sneasel ganhou +1 de Happy por estar me seguindo por 2 post. Ganhou 1x Magost, Kelpsy e Tamato Berry de recompensa por ajudar Kamil. +10 de Fama Local por descobrir Drilbur e Taillow.
- XP atual:
- Polluted Floette foi para Level 24: 132/1527 (Lucky Egg)
- Pokeselvagem:
- - Taillow
- Spoiler:
Nome: Taillow #276
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Growl (lvl 1)
- Focus Energy (lvl 5)
- Quick Attack (lvl 9)
- Double Team (lvl 17)
- Peck (lvl 1)
- Wing Attack (lvl 13)
- Drilbur- Spoiler:
Nome: Drilbur #529
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sand Rush
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Mud Sport (inicial)
- Mud-Slap (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Scratch (lvl 4)
- Hone Claws (lvl 8)
- Fury Swipes (lvl 12)
- Metal Claw (lvl 16)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Touko em Qua Out 26, 2022 7:40 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Touko
O lanche que Richard havia comprado e depois preparado para nós logo assim que terminamos nossos afazeres estava muito bom, porém, não podia passar demais das calorias e nutrientes estabelecidos pelo meu treinamento, me abstendo de "encher a pança" como muitos diriam, mas, ficando feliz de toda forma. Ralts queria um pouco da comida, então eu aproveitava o momento para deixar todos os meus pokemons fora da esfera, compartilhando com eles um pouco da refeição, todavia, no caso deles, lhes dando Poke Muffins, visto que podiam acabar se intoxicando com comida para humanos.
Assim que todos estavam satisfeito, fazia um breve carinho em cada um deles, antes de volta-los para sua esfera, mas... Quando estava prestes a voltar Tympole e Pinksand Sandygast, uma ideia surgia na minha mente — Victini... Ei Richard, o que você acha de templos, altares, religião no geral? Sei que não é o local de policias se envolverem muito com as facções religiosas, mas, acho que quero criar algo em homenagem ao Victini por ter tanto aparecido aqui, como me salvado, creio que Syry, assim como os Naturistas, ficariam felizes de passar aqui e ver algo assim... Ou até mesmo as pessoas da route 04, aqui é um local de cultivo, a benção da vitória do lendário poderia ajudar tudo a ser cultivado mais rápido e com maior taxa de sucesso! — Jogava a ideia no ar, já tendo algumas ideias do que fazer usando a ajuda dos dois pokemons em questão que haviam sobrado, além de Ralts e os pokemons de Richard.
Hmmmm... O que é mais característico do pokemon, é o seu V de Victini e de Vitória certo? — Indagava ao meu companheiro, começando a mexer mais no Rotomphone, vendo as entradas da Dex de Victini e o que mais tinha de informações sobre o pokemon lendário — O que acha de um grande V? Tem algum jeito de pintarmos de vermelho ou algo assim? Oh! Ou até um rosinha! — Falava isso me abaixando e dando tapinhas na parte de trás da cabeça de Pinksand Sandygast, que por sua vez, sorria, parecendo já entender a ideia que sua treinadora estava inclinando a seguir.
Acha que as pessoas vão reconhecer como algo para o Victini? Melhor colocar uma placa? — Indagava mais uma vez, estando com bastante duvida de como prosseguir. Me virando, pegava Ralts em meus braços, começando a acariciar o pokemon em sua cabeça, brincando com suas bochechas e mechas enquanto ficava pensativa, encarando o horizonte da Route 04 perdida em alguns pensamentos conforme esperava as respostas de Richard.
Lembrando do que Richard estava falando, fazia uma breve pesquisa no Rotomphone, encontrando algumas informações sobre o Abundant Shrine, ou ao menos, o que era esse local feito em homenagem ao trio de Unova. A ideia me parecia muito boa, principalmente por que a estetica era bonita do pequeno templo e poderíamos auxiliar ainda mais com Pintura, fora o fato de que estavamos retirando a ideia de uma localidade de Unova, mesma região de Victini, complementando ainda mais a escolha de desing.
Pode, ser, venha comigo! Vou precisar de Golbat e Sneasel! — Exclamava, voltando os pokemons para suas esferas e voltando para o Centro pokemon, aonde pegava Rhyhorn e Geodude momentaneamente, deixando Swinub e Teddiursa para respeitar o limite de 6 pokemons, em sequencia, comprando algumas tintas laranjas, vermelhas e beges junto a alguns pinceis em uma loja artesanal em Santalune. Voltando para a Route 04 junto a Richard, já me sentia mais confiante ainda para nossa empreitada.
Liberando os quatro pokemons, Pinksand Sandygast, Tympole, Rhyhorn e Geodude, começava os afazeres, deixando com que Geodude e Rhyhorn ficassem sobre os cuidados de Richard, pedindo que usassem Rock Slide, Rock Throw e Rock Polish para criar e aperfeiçoar pedras que pudessem tirar do solo, enquanto focava em algo mais especifico. Me afastando um pouco, fazia com que Sandygast usasse Sand Tomb, convertendo o solo a sua frente em uma camada de areia rosa.
Em sequencia, seguindo a logica de Water Compaction, a habilidade que o pokemon não possuía mais, seguíamos para o próximo passo. Sandygast usava seus poderes, juntando seus pequenos braços a areia e começando a fazer o formato em areia, concentrando seus poderes para moldar a areia no formato de referencia, a parte de cima do pequeno templo, mas com a adição de um grande V no Topo, esperando que Richard terminasse sua parte.
Em sequencia de como as pedras eram colocadas abaixo, Sandygast transportava a sua pequena construção de areia para o lado, repousando a mesma em cima das pedras conforme Tympole usava Mud Shot e Bubble Beam, envolvendo a areia com terra molhada, deixando com que Bubble Beam fizesse o trabalho para misturar ainda mais ambos os elementos de terra e areia, no qual em sequencia, Golbat utilizava o vento em conjunto com os poderes psíquicos de Ralts, forçando a estrutura a ficar naquela posição enquanto era secada pelos fortes ventos de Golbat, se tornando mais solida e rígida, que era nosso proposito.
Pegando as tintas, com a ajuda de todos os pokemons, começávamos a pintar a estrutura, afinal, aquela coloração rosada com terra não pegaria muito bem, deixando o mesmo com aparência desleixada. Um bom retoque permitia que ficasse bem parecido com a nossa referencia, mas, com cores mais vividas e que lembravam Victini de certo modo. Para finalizar por completo, Sandygast usava Decorate e Rototiller, deixando o pequeno santuário muito mais embelezado e a terra ao seu arredor, pronta para ser cultivada com plantas, onde o Ivysaur de Richard terminaria o trabalho.
Vendo o trabalho que tínhamos feitos, ficava orgulhosa de nosso bom trabalho, pegando um Pincel e misturando algumas cores para formar uma coloração mais escura, aonde na base do templo, pintava com bastante cuidado "Templo do Victini" em letras maiores, deixando em baixo um pouco menor "A benção da prosperidade e vitória estará com você", terminando com o ato de pegar uma Joy Scent, colocando no centro do templo e abrindo a mesma, garantindo que o local ficasse totalmente Purificado por um longo período de tempo.
Agora sim, o que acham pessoal? — Falava com um grande sorriso no rosto, esperando também a resposta de Richard, enquanto isso, meus pokemons comemoravam, principalmente Shuna, a Pinksand Sandygast, pois estava feliz por ter tantos amigos agora, diferente de como estava solitária na Route 05. Agradecendo a colaboração de todos, dava um bom abraço em cada um deles, incluindo Richard e seus pokemons usados, antes de volta-los para suas devidas esferas e retornar ao Centro Pokemon, guardando o restante dos materiais e voltando Teddiursa e Swinub para a Party em troca de Rhyhorn em Geodude, finalmente podendo seguirmos para a Route 04 e continuar nossa exploração.
Obrigada por me ajudar, isso ficou fantástico! — Pegava Ralts em meus braços, puxando Richard por sua caminha e dando um beijo em sua bochecha, corando suavemente enquanto sorria para o garoto — Vamos indo? — Indagava Richard, esperando a confirmação do mesmo. Assim que Richard confirmava e retribuía o beijo, ficava ainda mais avermelhada e envergonhada, virando meu rosto em vergonha antes de nos separarmos cada um para o lado, procurando por pokemons que pudéssemos capturar.
Assim que meu coração se aquietava e já estava um pouco mais longe, decidia por utilizar meu Shadow Reader, procurando por assinaturas de um pokemon Shadow no local, mas antes, colocando o Lucky Egg em Teddiursa. Para minha surpresa, mesmo não tendo visto nada demais na rota até o momento, rapidamente um pokemon shadow era encontrado na direção Oeste da Route, seguindo para a mesma com toda minha velocidade a fim de não deixar o pokemon em sofrimento escapar. Me aproximando ainda mais do local, conseguia ver de longe a aura obscura do pequeno pokemon, por sua coloração e detalhes nas costas, já imaginava que se tratava de um pokemon Grass assim como todos os outros que encontrei na Rota até agora, mas, nada me impedia de pegar mais algumas informações com o Rotomphone.
Assim que o aparelho começava a flutuar, o pokemon em questão percebia minha presença, urrando com uma voz extretamamente agoniante enquano partia em direção de meu encontro, pronto para atacar com toda sua força. Instintivamente, pegava a esfera do primeiro pokemon que conseguia, a lançando em campo pronto para o combate, que acabava por ser o Teddiursa, do qual já estava preparado para me acompanhar. O pequeno pokemon urso via o inimigo vindo em sua direção com grande empenho, se preparando para o impacto que provavelmente seria causado pelo golpe, adentrando uma postura mais defensiva.
Rotomphone terminava seu serviço, me confirmando que realmente se tratava de um pokemon grass, sendo seu nome Skiddo — Derikursa, use seu melhor movimento para essa situação, Play Rough e Fire Punch! — Exclamava para o pequeno pokemon que gritava com animação, preparando para o avanço do Skiddo Shadow. O pokemon de grama usava suas folhas para expandir laminas com Razor Leaf de suas costas, partindo em direção de Teddiursa conforme sua aura sombria aumentava o seu ataque, porém, Teddiursa estava preparado, agarrando seu inimigo e invertendo o balançando do corpo do mesmo, jogando o pokemon contra o solo de forma violenta!
Skiddo urrava de dor, mas, logo se recompunha, girando seu corpo para que as laminas acertassem Teddiursa, causando um dano razoável, mas que não era nem perto do suficiente de impedir Teddiursa de continuar com seu próximo movimento, envolvendo seu punho em uma luz flamejante e golpeando o rosto de Skiddo contra o solo, causando uma explosão de fogo que causava um dano devastador ao pequeno pokemon do tipo grama, deixando o mesmo imediatamente nocauteado e sem chances de continuar a batalha a partir daquele momento.
A batalha era finalizada com velocidade, o que me deixava alegre, afinal, terminaria com sofrimento do pokemon mais rapidamente. Lançando uma esfra de captura, conseguia prender e capturar Skiddo sem qualquer contra tempo, lhe enviando imediatamente para a Box no Centro Pokemon, visto que ainda não poderia usa-lo, mas, já tinah garantido que ele não causaria mais sofrimento para si mesmo e todos aqueles em sua volta. Aproveitava o momento também para pegar a Joy Scent que havia sido produzida em minha Cologne Case e a Grass Essence que Skiddo havia deixado cair durante a batalha, colocando tudo em meu inventário antes de poder prosseguir efetivamente.
Skiddo, vou fazer o melhor para lhe purificar um dia... No momento não consigo produzir muitas Joy Scents, mas sei que um dia terei o suficiente para acabar com a corrupção em cada um de vocês... Pode demorar um pouco, mas sei que um dia vai acontecer. Espere por mim. — Fechava meu punho em determinação, começando a seguir pela Route 04 procurando ainda mais pokemons, aquela era mais uma entrada para a Dex, mas, ainda havia muitos pokemons para serem descobertos naquele local antes de efetivamente seguirmos em frente.
Derikursa
- Shadow Skiddo
Assim que todos estavam satisfeito, fazia um breve carinho em cada um deles, antes de volta-los para sua esfera, mas... Quando estava prestes a voltar Tympole e Pinksand Sandygast, uma ideia surgia na minha mente — Victini... Ei Richard, o que você acha de templos, altares, religião no geral? Sei que não é o local de policias se envolverem muito com as facções religiosas, mas, acho que quero criar algo em homenagem ao Victini por ter tanto aparecido aqui, como me salvado, creio que Syry, assim como os Naturistas, ficariam felizes de passar aqui e ver algo assim... Ou até mesmo as pessoas da route 04, aqui é um local de cultivo, a benção da vitória do lendário poderia ajudar tudo a ser cultivado mais rápido e com maior taxa de sucesso! — Jogava a ideia no ar, já tendo algumas ideias do que fazer usando a ajuda dos dois pokemons em questão que haviam sobrado, além de Ralts e os pokemons de Richard.
Hmmmm... O que é mais característico do pokemon, é o seu V de Victini e de Vitória certo? — Indagava ao meu companheiro, começando a mexer mais no Rotomphone, vendo as entradas da Dex de Victini e o que mais tinha de informações sobre o pokemon lendário — O que acha de um grande V? Tem algum jeito de pintarmos de vermelho ou algo assim? Oh! Ou até um rosinha! — Falava isso me abaixando e dando tapinhas na parte de trás da cabeça de Pinksand Sandygast, que por sua vez, sorria, parecendo já entender a ideia que sua treinadora estava inclinando a seguir.
Acha que as pessoas vão reconhecer como algo para o Victini? Melhor colocar uma placa? — Indagava mais uma vez, estando com bastante duvida de como prosseguir. Me virando, pegava Ralts em meus braços, começando a acariciar o pokemon em sua cabeça, brincando com suas bochechas e mechas enquanto ficava pensativa, encarando o horizonte da Route 04 perdida em alguns pensamentos conforme esperava as respostas de Richard.
Lembrando do que Richard estava falando, fazia uma breve pesquisa no Rotomphone, encontrando algumas informações sobre o Abundant Shrine, ou ao menos, o que era esse local feito em homenagem ao trio de Unova. A ideia me parecia muito boa, principalmente por que a estetica era bonita do pequeno templo e poderíamos auxiliar ainda mais com Pintura, fora o fato de que estavamos retirando a ideia de uma localidade de Unova, mesma região de Victini, complementando ainda mais a escolha de desing.
Pode, ser, venha comigo! Vou precisar de Golbat e Sneasel! — Exclamava, voltando os pokemons para suas esferas e voltando para o Centro pokemon, aonde pegava Rhyhorn e Geodude momentaneamente, deixando Swinub e Teddiursa para respeitar o limite de 6 pokemons, em sequencia, comprando algumas tintas laranjas, vermelhas e beges junto a alguns pinceis em uma loja artesanal em Santalune. Voltando para a Route 04 junto a Richard, já me sentia mais confiante ainda para nossa empreitada.
Liberando os quatro pokemons, Pinksand Sandygast, Tympole, Rhyhorn e Geodude, começava os afazeres, deixando com que Geodude e Rhyhorn ficassem sobre os cuidados de Richard, pedindo que usassem Rock Slide, Rock Throw e Rock Polish para criar e aperfeiçoar pedras que pudessem tirar do solo, enquanto focava em algo mais especifico. Me afastando um pouco, fazia com que Sandygast usasse Sand Tomb, convertendo o solo a sua frente em uma camada de areia rosa.
Em sequencia, seguindo a logica de Water Compaction, a habilidade que o pokemon não possuía mais, seguíamos para o próximo passo. Sandygast usava seus poderes, juntando seus pequenos braços a areia e começando a fazer o formato em areia, concentrando seus poderes para moldar a areia no formato de referencia, a parte de cima do pequeno templo, mas com a adição de um grande V no Topo, esperando que Richard terminasse sua parte.
Em sequencia de como as pedras eram colocadas abaixo, Sandygast transportava a sua pequena construção de areia para o lado, repousando a mesma em cima das pedras conforme Tympole usava Mud Shot e Bubble Beam, envolvendo a areia com terra molhada, deixando com que Bubble Beam fizesse o trabalho para misturar ainda mais ambos os elementos de terra e areia, no qual em sequencia, Golbat utilizava o vento em conjunto com os poderes psíquicos de Ralts, forçando a estrutura a ficar naquela posição enquanto era secada pelos fortes ventos de Golbat, se tornando mais solida e rígida, que era nosso proposito.
Pegando as tintas, com a ajuda de todos os pokemons, começávamos a pintar a estrutura, afinal, aquela coloração rosada com terra não pegaria muito bem, deixando o mesmo com aparência desleixada. Um bom retoque permitia que ficasse bem parecido com a nossa referencia, mas, com cores mais vividas e que lembravam Victini de certo modo. Para finalizar por completo, Sandygast usava Decorate e Rototiller, deixando o pequeno santuário muito mais embelezado e a terra ao seu arredor, pronta para ser cultivada com plantas, onde o Ivysaur de Richard terminaria o trabalho.
Vendo o trabalho que tínhamos feitos, ficava orgulhosa de nosso bom trabalho, pegando um Pincel e misturando algumas cores para formar uma coloração mais escura, aonde na base do templo, pintava com bastante cuidado "Templo do Victini" em letras maiores, deixando em baixo um pouco menor "A benção da prosperidade e vitória estará com você", terminando com o ato de pegar uma Joy Scent, colocando no centro do templo e abrindo a mesma, garantindo que o local ficasse totalmente Purificado por um longo período de tempo.
Agora sim, o que acham pessoal? — Falava com um grande sorriso no rosto, esperando também a resposta de Richard, enquanto isso, meus pokemons comemoravam, principalmente Shuna, a Pinksand Sandygast, pois estava feliz por ter tantos amigos agora, diferente de como estava solitária na Route 05. Agradecendo a colaboração de todos, dava um bom abraço em cada um deles, incluindo Richard e seus pokemons usados, antes de volta-los para suas devidas esferas e retornar ao Centro Pokemon, guardando o restante dos materiais e voltando Teddiursa e Swinub para a Party em troca de Rhyhorn em Geodude, finalmente podendo seguirmos para a Route 04 e continuar nossa exploração.
Obrigada por me ajudar, isso ficou fantástico! — Pegava Ralts em meus braços, puxando Richard por sua caminha e dando um beijo em sua bochecha, corando suavemente enquanto sorria para o garoto — Vamos indo? — Indagava Richard, esperando a confirmação do mesmo. Assim que Richard confirmava e retribuía o beijo, ficava ainda mais avermelhada e envergonhada, virando meu rosto em vergonha antes de nos separarmos cada um para o lado, procurando por pokemons que pudéssemos capturar.
Assim que meu coração se aquietava e já estava um pouco mais longe, decidia por utilizar meu Shadow Reader, procurando por assinaturas de um pokemon Shadow no local, mas antes, colocando o Lucky Egg em Teddiursa. Para minha surpresa, mesmo não tendo visto nada demais na rota até o momento, rapidamente um pokemon shadow era encontrado na direção Oeste da Route, seguindo para a mesma com toda minha velocidade a fim de não deixar o pokemon em sofrimento escapar. Me aproximando ainda mais do local, conseguia ver de longe a aura obscura do pequeno pokemon, por sua coloração e detalhes nas costas, já imaginava que se tratava de um pokemon Grass assim como todos os outros que encontrei na Rota até agora, mas, nada me impedia de pegar mais algumas informações com o Rotomphone.
Assim que o aparelho começava a flutuar, o pokemon em questão percebia minha presença, urrando com uma voz extretamamente agoniante enquano partia em direção de meu encontro, pronto para atacar com toda sua força. Instintivamente, pegava a esfera do primeiro pokemon que conseguia, a lançando em campo pronto para o combate, que acabava por ser o Teddiursa, do qual já estava preparado para me acompanhar. O pequeno pokemon urso via o inimigo vindo em sua direção com grande empenho, se preparando para o impacto que provavelmente seria causado pelo golpe, adentrando uma postura mais defensiva.
Swinub | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Pick Up | Vel 31
VS
Skiddo Shadow | Nvl. 18
Muito Bem | 100%
Sap Sipper | Vel. 29 | +2 Atk
Rotomphone terminava seu serviço, me confirmando que realmente se tratava de um pokemon grass, sendo seu nome Skiddo — Derikursa, use seu melhor movimento para essa situação, Play Rough e Fire Punch! — Exclamava para o pequeno pokemon que gritava com animação, preparando para o avanço do Skiddo Shadow. O pokemon de grama usava suas folhas para expandir laminas com Razor Leaf de suas costas, partindo em direção de Teddiursa conforme sua aura sombria aumentava o seu ataque, porém, Teddiursa estava preparado, agarrando seu inimigo e invertendo o balançando do corpo do mesmo, jogando o pokemon contra o solo de forma violenta!
Skiddo urrava de dor, mas, logo se recompunha, girando seu corpo para que as laminas acertassem Teddiursa, causando um dano razoável, mas que não era nem perto do suficiente de impedir Teddiursa de continuar com seu próximo movimento, envolvendo seu punho em uma luz flamejante e golpeando o rosto de Skiddo contra o solo, causando uma explosão de fogo que causava um dano devastador ao pequeno pokemon do tipo grama, deixando o mesmo imediatamente nocauteado e sem chances de continuar a batalha a partir daquele momento.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 64%
Pick Up | Vel 31
VS
Skiddo Shadow | Nvl. 18
Desmaiado | 0%
Sap Sipper | Vel. 29 | +2 Atk
A batalha era finalizada com velocidade, o que me deixava alegre, afinal, terminaria com sofrimento do pokemon mais rapidamente. Lançando uma esfra de captura, conseguia prender e capturar Skiddo sem qualquer contra tempo, lhe enviando imediatamente para a Box no Centro Pokemon, visto que ainda não poderia usa-lo, mas, já tinah garantido que ele não causaria mais sofrimento para si mesmo e todos aqueles em sua volta. Aproveitava o momento também para pegar a Joy Scent que havia sido produzida em minha Cologne Case e a Grass Essence que Skiddo havia deixado cair durante a batalha, colocando tudo em meu inventário antes de poder prosseguir efetivamente.
Skiddo, vou fazer o melhor para lhe purificar um dia... No momento não consigo produzir muitas Joy Scents, mas sei que um dia terei o suficiente para acabar com a corrupção em cada um de vocês... Pode demorar um pouco, mas sei que um dia vai acontecer. Espere por mim. — Fechava meu punho em determinação, começando a seguir pela Route 04 procurando ainda mais pokemons, aquela era mais uma entrada para a Dex, mas, ainda havia muitos pokemons para serem descobertos naquele local antes de efetivamente seguirmos em frente.
Resumo escreveu:• Shadow Reader Utilizado!
• Skiddo Shadow Capturado!
• 1x Pokéball usada.
• 1x Grass Essence Coletado.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
• 1x Joy Scent produzido.
• 1x Joy Scent gasto.
• Templo de Victini criado.
• +5 Fama Local por descobrir pokemon.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Teddiursa recebeu 446 EXP.
• Teddiursa ficou com 540/1527 EXP.
Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [1/5]
• Joy Scent [6/6]
• Pickup [2/3] CD [2/2]
• Itemfinder [6/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Ralts Caricia [2/3] CD [1/3]
• Frutos Grotle [Terça]
Derikursa
- Shiny Teddiursa #216:
Nome: Teddiursa - #216 (Derikursa)
Lvl: 24
Exp: 94/1527
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item: -
OT: Touko
Stats:
HP 60 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 40 Total 330
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Covet
Scratch
Sweet Scent
Lick
Fake Tears
Baby-Doll Eyes
Earthquake (TM)
Play Rough (TM)
Bulk Up (TM)
Fire Punch (TM)
(Lvl 5, Hisui)
- Shadow Skiddo
- Spoiler:
Nome: Skiddo #672
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sap Siper
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Vine Whip (lvl 7)
- Leech Seed (lvl 12)
- Razor Leaf (lvl 13)
- Worry Seed (lvl 16)
-
- Tackle (start)
- Growth (start)
- Tail Whip (lvl 9)
- CurseShadowMove
Route 04, Nvl. 18
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Última edição por Touko em Dom Out 16, 2022 12:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
APROVADOS
Comentários escreveu:
A xp correta para você Richard, considerando bônus de lucky Egg + Tamer é: 324 + 396, Taillow e Dribllur. Não sei se tem alguma atualização faltando, mas considere esse 720 de xp em vez da do post. Faltava o sorteio das recompensas, mas tudo certo. Não se esqueça do ponto de policial e nem do 5 de fama local (além da fama da descoberta de novos Pokémon).
Novamente, uma bela construção do templo. Os motivos foram coerentes pela AR que ele surgiu e pela amizade dos mesmos com a Syry. Um ponto importante, afinal a religião é importante no fórum (ainda que seja algo quase que incerto para nós). A construção foi bem trabalhada aproveitando das capacidades dos Pokémon, ocorrendo de forma em até purificar o solo. Creio que isso que torna cada AR única, cada AR de vocês especial. Gosto de como não existe bem um "plano" e vocês adaptam-se ao que aparecem na rota de vocês. Tudo certo nisso.
A interação foi igualmente boa, gosto também dos Pokémon interagindo com os outros durante a refeição. Um ajuda o outro, é fofinho o Richard falando que apenas estava retribuíndo a ajuda, é um processo mútuo. Cada batalha foi interessante, bem forte o Nasty Plot. E também do aspecto de desejo de Touko em purifica o Pokémon, mesmo que talvez nem treine o mesmo. Podem prosseguir e que continuem a linda história de vocês, sempre ansioso pelas próximas AR.
PS: Que criança problemática, vive causando dor de cabeça para os pais.
Última edição por Forseti em Dom Out 16, 2022 5:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Me encontrando com Richard no meio da Route 04 conforme seguia Golbat para me guiar, o sol começava a se por, dando lugar a escuridão completa, deixando a Route pacifica e cheia de vida, em um breu obscuro e semelhante a partes mais corrompidas de Santalune Forest, dando um leve frio em minha espinha — Wow, aqui a noite parece realmente assustador, ainda mais com as cores tiradas de tudo com o Titã Sombrio. Se não estivéssemos juntos, eu diria que estou em um filem de terror! — Ria um pouco, segurando Ralts em meus braços com um bom aperto e colocando minha cabeça suavemente no ombro de Richard.
Encontrou algo legal? Achei um Skiddo, mas, nada muito novo — Abria meu Rotomphone, mostrando a entrada da Dex para Richard, antes de fechar a mesma e guardar, acariciando de leve a cabeça de Ralts, que ficava feliz com o afeto que sua treinadora sempre lhe dava. Sentia que uma exploração no meio daquele breu pudesse ser algo bem problemático, mas, com a força que os pokemons nos proporcionam, ficava um pouco mais tranquila quanto a isso, afinal, se algo me assustar, meus pokemons vão me proteger!
Drilbur? Tem Grounds nessa rota? Espero encontra um! — Exclamava com animação, andando ao lado de Richard, tentando disfarçar que não havia ficado com vergonha após o beijo do mesmo em minha cabeça. Ficava feliz que meu amigo também estava encontrando bons pokemons novos, principalmente por que nossa dex só ficava cada vez mais cheia e cumpríamos mais objetivos. — Kamil? Ele estava brincando por ai novamente? Eu o ajudei antes de me encontrar com você também, essas crianças viu... — Suspirava um pouco, pensando se nessa hora da noite, Kamil ainda estava aprontando por ai e correndo perigo... Precisava achar o tal espantalho logo.
Hm, podemos explorar sim, só não sei se é uma boa ideia, o que acha? Estou bem aliás, e você? — Rebatia as perguntas com educação, visto que não possuía resposta clara para a primeira, mas estava confortável para uma exploração se assim fosse decidido, por mais que estivesse com um pouquinho de medo lá no fundo de acabar levando um susto muito grande no meio daquele monte de mato por causa de um pokemon sapeca.
Está me imitando é seu safadinho? — Levava a fala de Richard imitando um velho como uma imitação minha, pegando na bochecha do mesmo e apertando com um pouquinho de força, antes de parar, rindo suavemente daquilo enquanto começava a escutar as respostas do rapaz. Não via muita necessidade de acrescentar as informações de meu companheiro, somente assentindo com a cabeça e decidindo por explorar mesmo durante a noite.
Ficando um pouco mais confortável enquanto arrumava meu uniforme, inventário e Ralts em meus braços, ficando totalmente pronta para seguir em frente — Banzai! Podemos ir, boa sorte Rich! — Exclamava para o meu amigo, começando a seguir em direção da Route 04, empolgada para encontrar algo novo e inédito no local!
Me afastando de Richard, andava alguns bons metros antes de sentir uma das minha pokéballs se remexendo. Retirando a mesma do inventário, lançava a esfera no chão, percebendo que se tratava de Teddiursa — O que foi amiguinho? Quer ir atrás de mais itens? — Perguntava, percebendo que Teddiursa sorria para mim, acenando com a cabeça positivamente — Mas nesse escuro? Bom, pode ir, mas, Hope vai com você, pode ser? — Indagava o pokemon, que parecia ficar ainda mais empolgado sendo acompanhado por um de seus companheiros. Vendo a felicidade do pequeno urso, me deixava feliz igualmente, retirando a pokéball de Grotle e a colocando em campo junto com o Teddiursa.
Hope, acompanhe Derikursa um pouco, tomem cuidado e qualquer coisa voltem para mim de imediato okay? — Ambos os pokemons faziam grunidos positivos, parecendo felizes de estarem indo em uma aventura. Colocando Ralts em cima do meu chapéu, dava um abraço em cada um deles antes de partirem, notando que Grotle ja havia produzido mais berries, aproveitando para colher as mesmas e guardando dentro do meu inventário antes de seguir em frente. Grotle e Teddiursa seguem pelo mato procurando por itens com Pickup, enquanto a mim e Ralts, permanecíamos na procura de pokemons, porém, quando menos esperava, via um grande brilho cintilante vindo do horizonte, na mesma direção que Richard havia ido.
O que é isso? Richard? — Indagava aos ares, ficando preocupada enquanto o brilho ficava mais intenso na direção, tomando uma cor purpura, me deixando ainda mais aflita — Droga, Richard! — Exclamava, segurando Ralts para que não caísse e começando a correr na direção do local em que vi a luz, porém, assim que dava alguns passos, um pokemon voador aparecia, gritando com uma voz estridente e ficando entre mim e o caminho a frente — Não tenho tempo para isso pokemon! — Exclamava, mas, o pokemon pássaro não parecia querer se mover, se preparando para o combate — Ugh! Como quiser, vamos Shouheki! — Exclamava, libertando Swinub Alpha de sua pokéball e retirando o Rotomphone para fazer uma breve analise do pokemon, ao qual já obtida a informação que se tratava de Mukrow.
Shouheki, não temos por que mudar o de sempre, pokemons grass e flyign compartilham a mesma fraqueza, Ice Fang e Ice Shard! — Dava os comandos de sempre para Swinub, esperando que o alpha terminasse com velocidade a batalha em questão, visto que não tínhamos muito tempo para "brincar". Swinub rugia de forma colossal, envolvendo suas presas em puro gelo e partindo em direção de Murkrow, que por ser mais rápido, voava aos seus, caindo em um rasante e golpeando o rosto de Swinub com grande força utilizando Wing Attack, todavia, o alpha simplesmente ignorava o dano, rugindo ainda mais e saltando, abocanhando o corpo de Murkrow e mordendo, causando um dano devastador ao corpo do voador.
Murkrow grita de agonia, antes de ser girado no ar e lançado em direção do solo, causando um impacto que machucava as costas do pequeno, porém, Swinub ainda não havia terminado. Ainda no ar, o alpha criava diversos estilhaços de gelo, mirando em Murkrow e fazendo todos os projeteis do Ice Shard irem de encontro ao mesmo de forma veloz, sem dar tempo de reação para o mesmo. Os estilhaços de gelo se impactam contra o corpo do pokemon, dando ainda mais dano e levantando poeira conforme nocauteava Murkrow, sem chance qualquer de vitória para o mesmo.
Ótimo trabalho Shouheki! — Terminando a batalha, estava um pouco apressada, então simplesmente pegava a Dark Essence e lançava a esfera em direção de Murkrow, conseguindo capturar o mesmo sem me preocupar demais com aquilo, enviando o pokemon de imediato para o Centro Pokemon, visto que não possuía qualquer intenção de usa-lo, principalmente por sua tipagem não condizente com minha especialização. Afagando o pelo de Swinub, voltava o mesmo para esfera, ficando um pouco preocupada com Teddiursa, mas, como Grotle estava acompanhando o pequeno, tenho certeza que irão dar um jeito de me encontrar, eles sempre conseguem!
O brilho intenso sumia com o tempo, contudo, mesmo com a batalha contra Mukrow atrapalhando um pouco, ainda me lembrava da localização, preocupada por ser a mesma na onde Richard havia ido. A noite não auxiliava muito na locomoção — Maymeid, me ajude por favor, fique de olho para tudo ao nosso arredor — Dizia para Ralts ainda em cima da minha cabeça, contando com o mesmo para me dar uma proteção extra ao me movimentar no meio da noite na Route 04... Sabia que isso não ia acabar bem! Ralts assentia com a cabeça, se agarrando no chapéu e começando a servir de vigia para tudo que estava nos arredores enquanto ia em direção da onde a luz estava e possivelmente, onde Richard também estava.
Shouheki
- Murkrow
Encontrou algo legal? Achei um Skiddo, mas, nada muito novo — Abria meu Rotomphone, mostrando a entrada da Dex para Richard, antes de fechar a mesma e guardar, acariciando de leve a cabeça de Ralts, que ficava feliz com o afeto que sua treinadora sempre lhe dava. Sentia que uma exploração no meio daquele breu pudesse ser algo bem problemático, mas, com a força que os pokemons nos proporcionam, ficava um pouco mais tranquila quanto a isso, afinal, se algo me assustar, meus pokemons vão me proteger!
Drilbur? Tem Grounds nessa rota? Espero encontra um! — Exclamava com animação, andando ao lado de Richard, tentando disfarçar que não havia ficado com vergonha após o beijo do mesmo em minha cabeça. Ficava feliz que meu amigo também estava encontrando bons pokemons novos, principalmente por que nossa dex só ficava cada vez mais cheia e cumpríamos mais objetivos. — Kamil? Ele estava brincando por ai novamente? Eu o ajudei antes de me encontrar com você também, essas crianças viu... — Suspirava um pouco, pensando se nessa hora da noite, Kamil ainda estava aprontando por ai e correndo perigo... Precisava achar o tal espantalho logo.
Hm, podemos explorar sim, só não sei se é uma boa ideia, o que acha? Estou bem aliás, e você? — Rebatia as perguntas com educação, visto que não possuía resposta clara para a primeira, mas estava confortável para uma exploração se assim fosse decidido, por mais que estivesse com um pouquinho de medo lá no fundo de acabar levando um susto muito grande no meio daquele monte de mato por causa de um pokemon sapeca.
Está me imitando é seu safadinho? — Levava a fala de Richard imitando um velho como uma imitação minha, pegando na bochecha do mesmo e apertando com um pouquinho de força, antes de parar, rindo suavemente daquilo enquanto começava a escutar as respostas do rapaz. Não via muita necessidade de acrescentar as informações de meu companheiro, somente assentindo com a cabeça e decidindo por explorar mesmo durante a noite.
Ficando um pouco mais confortável enquanto arrumava meu uniforme, inventário e Ralts em meus braços, ficando totalmente pronta para seguir em frente — Banzai! Podemos ir, boa sorte Rich! — Exclamava para o meu amigo, começando a seguir em direção da Route 04, empolgada para encontrar algo novo e inédito no local!
Me afastando de Richard, andava alguns bons metros antes de sentir uma das minha pokéballs se remexendo. Retirando a mesma do inventário, lançava a esfera no chão, percebendo que se tratava de Teddiursa — O que foi amiguinho? Quer ir atrás de mais itens? — Perguntava, percebendo que Teddiursa sorria para mim, acenando com a cabeça positivamente — Mas nesse escuro? Bom, pode ir, mas, Hope vai com você, pode ser? — Indagava o pokemon, que parecia ficar ainda mais empolgado sendo acompanhado por um de seus companheiros. Vendo a felicidade do pequeno urso, me deixava feliz igualmente, retirando a pokéball de Grotle e a colocando em campo junto com o Teddiursa.
Hope, acompanhe Derikursa um pouco, tomem cuidado e qualquer coisa voltem para mim de imediato okay? — Ambos os pokemons faziam grunidos positivos, parecendo felizes de estarem indo em uma aventura. Colocando Ralts em cima do meu chapéu, dava um abraço em cada um deles antes de partirem, notando que Grotle ja havia produzido mais berries, aproveitando para colher as mesmas e guardando dentro do meu inventário antes de seguir em frente. Grotle e Teddiursa seguem pelo mato procurando por itens com Pickup, enquanto a mim e Ralts, permanecíamos na procura de pokemons, porém, quando menos esperava, via um grande brilho cintilante vindo do horizonte, na mesma direção que Richard havia ido.
O que é isso? Richard? — Indagava aos ares, ficando preocupada enquanto o brilho ficava mais intenso na direção, tomando uma cor purpura, me deixando ainda mais aflita — Droga, Richard! — Exclamava, segurando Ralts para que não caísse e começando a correr na direção do local em que vi a luz, porém, assim que dava alguns passos, um pokemon voador aparecia, gritando com uma voz estridente e ficando entre mim e o caminho a frente — Não tenho tempo para isso pokemon! — Exclamava, mas, o pokemon pássaro não parecia querer se mover, se preparando para o combate — Ugh! Como quiser, vamos Shouheki! — Exclamava, libertando Swinub Alpha de sua pokéball e retirando o Rotomphone para fazer uma breve analise do pokemon, ao qual já obtida a informação que se tratava de Mukrow.
Swinub | Nvl. 24
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 38
VS
Murkrow | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Super Luck | Vel. 42
Shouheki, não temos por que mudar o de sempre, pokemons grass e flyign compartilham a mesma fraqueza, Ice Fang e Ice Shard! — Dava os comandos de sempre para Swinub, esperando que o alpha terminasse com velocidade a batalha em questão, visto que não tínhamos muito tempo para "brincar". Swinub rugia de forma colossal, envolvendo suas presas em puro gelo e partindo em direção de Murkrow, que por ser mais rápido, voava aos seus, caindo em um rasante e golpeando o rosto de Swinub com grande força utilizando Wing Attack, todavia, o alpha simplesmente ignorava o dano, rugindo ainda mais e saltando, abocanhando o corpo de Murkrow e mordendo, causando um dano devastador ao corpo do voador.
Murkrow grita de agonia, antes de ser girado no ar e lançado em direção do solo, causando um impacto que machucava as costas do pequeno, porém, Swinub ainda não havia terminado. Ainda no ar, o alpha criava diversos estilhaços de gelo, mirando em Murkrow e fazendo todos os projeteis do Ice Shard irem de encontro ao mesmo de forma veloz, sem dar tempo de reação para o mesmo. Os estilhaços de gelo se impactam contra o corpo do pokemon, dando ainda mais dano e levantando poeira conforme nocauteava Murkrow, sem chance qualquer de vitória para o mesmo.
Swinub | Nvl. 24
Bem | 77%
Thick Fat | Vel 38
VS
Murkrow | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Super Luck | Vel. 42
Ótimo trabalho Shouheki! — Terminando a batalha, estava um pouco apressada, então simplesmente pegava a Dark Essence e lançava a esfera em direção de Murkrow, conseguindo capturar o mesmo sem me preocupar demais com aquilo, enviando o pokemon de imediato para o Centro Pokemon, visto que não possuía qualquer intenção de usa-lo, principalmente por sua tipagem não condizente com minha especialização. Afagando o pelo de Swinub, voltava o mesmo para esfera, ficando um pouco preocupada com Teddiursa, mas, como Grotle estava acompanhando o pequeno, tenho certeza que irão dar um jeito de me encontrar, eles sempre conseguem!
O brilho intenso sumia com o tempo, contudo, mesmo com a batalha contra Mukrow atrapalhando um pouco, ainda me lembrava da localização, preocupada por ser a mesma na onde Richard havia ido. A noite não auxiliava muito na locomoção — Maymeid, me ajude por favor, fique de olho para tudo ao nosso arredor — Dizia para Ralts ainda em cima da minha cabeça, contando com o mesmo para me dar uma proteção extra ao me movimentar no meio da noite na Route 04... Sabia que isso não ia acabar bem! Ralts assentia com a cabeça, se agarrando no chapéu e começando a servir de vigia para tudo que estava nos arredores enquanto ia em direção da onde a luz estava e possivelmente, onde Richard também estava.
Sorteios escreveu:• Evento Route.
• Murkrow Especial Encontrado.
• Informações Murkrow + Captura.
• Informações da Batalha.
• Berry Grotle.
Resumo escreveu:• Murkrow Encontrado e Capturado.
• 1x Pokéball usada.
• Teddiursa Enviado para o Pickup.
• 1x Dark Essence Coletado.
• +5 Fama Local por descobrir pokemon.
• 2x Mago Berry Coletado (Grotle)
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 458 EXP.
• Swinub foi para o lvl 25 com 423/1676 EXP.
Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [1/5]
• Joy Scent [1/6]
• Pickup [2/3] [Teddiursa Enviado]
• Itemfinder [7/10]
• Shadow Reader [01/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Ralts Caricia [2/3] CD [2/3]
• Frutos Grotle [Quarta]
Shouheki
- Alpha Swinub - #220:
Nome: Alpha Swinub - #220 (Shouheki)
Lvl: 24
Exp: 1492/1527
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Lucky Egg
OT: Touko
Stats:
HP 50 (+5) Attack 50 (+5) Defense 40 (+5) Sp.Atk 30 (+5) Sp.Def 30 (+5) Speed 50 (+5) Total 250 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Mud-Slap
Tackle
Power Snow
Ice Shard
Mist
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Ice Fang (TM)
Iron Head (TM)
(Lvl 5, Hisui)
- Murkrow
- Spoiler:
Murkrow # 198
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Super Luck
Item: --
OT:
Características:
Pokemon Especial
+10 em seu Melhor Stat.
Ataques:
- Pursuit (lvl 5)
-
- Peck (start)
- Wing Attack (lvl 15)
-
- Astonish (Start)
- Haze (lvl 11 )
-
Route 04, Nvl. 16
Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Ao ver Touko eu abria um claro sorriso amigável me aproximando da mesma e a dando um leve abraço enquanto ouvia oque ela tinha a me dizer, rindo suavemente de sua pequena piada - Acredito que a lua logo logo vai dar as caras, além do mais acho que nem o Titã Sombrio pode tirar a luz das coisas mais importantes de cada noite - eu falava com calma enquanto olhava para o céu obscuro esperançoso que oque eu dizia realmente fosse verdade, sentindo Touko apoiar sua cabeça em meu ombro eu não perdia a oportunidade para dar um rápido beijo na cabeça da mesma, Sneasel com um longo bocejo retornava para sua pokebola para dormir e Golbat incansavelmente continuava voando. Com a pergunta de Touko eu dizia enquanto coçava meu queixo um pouco - Me encontrei com um garoto chamado Kamil, ele estava sendo atacado por um Drillbur e um Taillow, capturei os dois e de extra consegui algumas Berry, alias Skiddo parece um pokémon bem legal, parabéns pela captura - eu dizia com calma, enquanto começava a andar um pouco deixando meu Rotomphone usar sua lanterna para iluminar um pouco nosso caminho - Está afim de continuar explorando? - Eu sugestionava depois de alguns segundos de silêncio - E como você esta? Se sentindo bem?- Dizia de maneira carismática e com um pingo de preocupação.
Rindo um pouco da maneira que Touko agia quando eu comentava sobre Kamil eu dizia brincando um pouco - Pelo que parece ele esta torcendo o pé mais vezes do que eu esperava que estivesse torcendo, espero que não aconteça nada de grave, ele é muito jovem pra se culpar de suas decisões - dizia imitando um pouco um velho para passar o ar de maturidade que Touko tinha passado quando falou, abrindo um sorriso moderado de minha propriá piada, talvez eu fosse aquele tipo de pessoa que tem o humor quebrado ou algo do tipo. Touko respondendo então minhas perguntas me fazia responder rapidamente - Bom, temos nossos Rotomphone para utilizar de lanterna, temos nossos pokémons para nós proteger e principalmente temos Golbat de vigia para garantir ainda mais nossa segurança - parava um pouco para gesticular momentaneamente, apontando tanto para o Rotomphone quanto para Golbat - Ah! Estou bem, só com a cabeça um pouco sobrecarregada sabe? Mas acho que isso já é normal meu - Dizia por fim, não resistindo e no impulso dando um abraço suavemente apertado, mas com muita vergonha para dizer que eu estava com vontade de encher a bochecha de Touko de beijinhos, ficando até mesmo meio avermelhado só de pensar e cogitar tal ideia.
A Lua brilhava fracamente nos céu limpo daquela noite tão comum e igual as outras, depois que Touko e eu tinhamos decidido fazer aquela exploração noturna eu estava praticamente sozinho já que Sneasel dormia e descansava já que agora era seu horário de dormir, Golbat mantinha sua vigilância mesmo após eu tanto o perguntar se ele realmente não queria descansar um pouco, mas ele simplesmente se recusava a desgrudar de mim após os acontecimentos de Magic Honedge e as sombras que me atacaram, minha cabeça estava um tanto sobrecarregada e aquela história boba de Kamil sobre o espantalho que imitava vozes não me ajudava nem um pouco a me sentir confortável ali, enfiado em meio a tantos matos altos tendo somente a luz da lua em seu ápice, tal que era enfraquecido pelo poder negativo e sombrio de Titã Sombrio que podia estar em qualquer lugar ou em todos os lugar imagináveis, quanto mais eu tentava evitar pensar no pior mas as inúmeras possibilidades de cenários catastróficos passavam e rasgavam meus pensamentos, com suspiros pesados eu deixava que os ventos frios da noite beijassem meu rosto e lavassem meus pensamentos de tal escuridão crescente, me dando um pouco de esclarecimento enquanto eu olhava com certa esperança agora sobre o futuro.
A terra é uma benção de todas e todos somos uma benção da terra, o mesmo se equivale os pokémons que desde os primórdios dos tempos andaram lado a lado com os seres humanos, até mesmo muito antes de nós sequer existirmos possivelmente - Eu perdi minha terra uma vez...- sussurrava para o nada enquanto lembranças de Unova rodopiavam e formavam uma coreografia de rancor, tristeza, solidão e... Esperança -...Por anos pensei que perdi meus amigos...- eu continuava enquanto lentamente me sentava no chão, quebrando e dobrando o mato alto no processo até eu me deitar novamente, eu me lembrava de maneira fresca cada dia, cada hora, cada minuto confinado em minha casa sem ter alguém para expressar meus sentimentos, obrigado a fazer coisas que eu não gostava pra me encaixar num futuro que construíram para mim -...E por muitos anos odiei minha própria existência, odiei aqueles que eram de meu próprio sangue...- as gramas farfalhavam enquanto os ventos se intensificavam por uma breve lufada, desde que eu era pequeno eu já compreendi que eu não tinha bons pais e por isso sempre os odiei, mas fui educado a esconder isso deles pelo meu mordomo, era dificil as vezes, principalmente no dia que eles negaram meu sonho -...Mas a minha terra foi perdida a muito tempo, Pokegea foi um restart de vida que eu optei por aceita...-/color] eu dizia calmamente para mim mesmo, depois do terrível Grande Cataclismo eu tive minha liberdade e escapei de meus pais, entrei numa caravana formada por Burst Warriors e eles me ensinaram e me mostraram o caminho pra me tornar um - Sou livre agora, e a cada dia aprendo mais como é viver verdadeiramente, como é sentir sentimentos positivos por alguém, como é me importar com alguém- eu estendia minha mão para cima observando o Burst Heart que pulsava em diferentes cores, Touko foi uma benção em minha vida desde que eu era uma mera e tola criança, não só ela mas todos seus amigos viraram os meus também...
-É difícil expressar o quão grato eu sou atualmente a eles, em momentos de trevas em minha vida eles me salvaram, e mesmo quando as trevas me tomaram para si mais uma vez, mesmo por anos sem os ver, eles me aceitaram mais uma vez de braços abertos- eu dizia abrindo um sorriso gentil e humilde, abaixando minha mão enquanto sentia minha cabeça enevoada por um sono tranquilo vindo de uma mente relaxada, a lua dava uma atmosfera tão bela para aquela noite e eu não tinha palavras para descrever como mesmo diante de um inimigo tão sombrio quanto o Titã, a natureza ainda conseguia manter sua beleza natural e que resplandece na alma de pokémons e humanos, somente nós temos a capacidade de apreciar a beleza do mundo e cuidar para que ela continue assim - Desde o dia a qual eu aceitei ajudar Purple cada passo que eu dou não é pensando no progresso somente meu e de Touko, mas sim de todo o planeta, de toda Pokegéa, eu sei muito bem de meus limites, mas Purple confiou em mim mesmo sabendo de meus limites humanos, mesmo depois de ler no interior da minha alma, mesmo depois de minhas grossas palavras... Ela depositou a confiança em mim de que eu, não, de que qualquer um que pudesse ajudar, ela estaria lá, de braços abertos para aceitar de bom grado- eu comentava enquanto sentia minhas pálpebras pensando e minha mente raciocinando cada vez mais lento. Eu sempre fui um misto de coisas, competente com incompetente, exagerado ou frio demais, triste demais ou alegre demais. Eu nunca fiquei em um equilíbrio psicológico e acredito que nunca vou ficar, toda fibra do meu ser já esta muito mais do que só calejada dos maltrato da infância, ter um crescimento sufocante e solitário como o meu não me ajudou muito para crescer como um homem, as pessoas podem ver eu socializando normalmente, eu tomando a iniciativa normalmente, eu falando abertamente normalmente...- Mas ninguém nunca presta atenção em minhas mãos tremendo, do meu tique na perna, de eu não conseguir olhar nos olhos de um desconhecido- no final eu sou ótimo em esconder as coisas também, pois sei que quando tento me expressar as pessoas não enxergam ou não reagem da maneira adequada ao que eu queria que agissem, talvez eu fosse egoísta também por querer que os outros me entendessem, não é todo dia que se vê uma pessoa como eu, tal pensamento me fazia dar uma leve risada que se misturava aos som do gramado se movimentando de acordo com a vontade dos ventos.
Sem perceber muito enquanto eu caia num sono profundo, um ser místico e mágico voava e vinha do espaço, sua curiosidade o tinha trazido a Pokegea aonde ele sentia a familiar presença do Sombrio Titã, de tal maneira e decidida a pequena criatura adentrava Pokégea utilizando de seus poderes para viajar pelo continente em alta velocidade, se maravilhando com tudo que ali se encontrava e ocasionalmente passando por cima de Route 04... Eu me acordava do meu quase sono ao ver um brilho avermelhado rasgar os céus, a trilha de sua energia parecia dar a impressão que rasgou a escuridão e deu ar por poucos instantes para as cores do mundo sufocadas respirarem, eu me levantava de supino assustado por tal estranheza, não sabendo dizer se era uma mera estrela cadente, um pokémon ou até mesmo alguém parecido com Magic Purple... O ser enquanto sobrevoava em instantes a Route 04 conseguiu sentir de lampejo o coração e a mente de alguém de bondade sufocada, mas aquilo ela tinha visto em todos os cantos que passou de Pokégea, mas, algo estranhamente parecia diferente naquele individuo que ela viu por poucos instantes e mal memorizou sua aparência, então a mesma voltava para verificar aprofundadamente aquele ser humano tão especial... Eu quase caia no chão ao ver aquela estranha bola de luz vermelha voltar voando quase como um trovão de volta aonde eu estava, sua energia emanada era tão tranquilizante como a de Magic Purple e tudo ao seu redor iluminado por sua magia parecia ganhar vida novamente.
A Pequena criatura dava uma pequena risada por detrás de suas patas vendo a expressão do humanos a poucos metros abaixo do chão, estava bem óbvio que ele não tinha a a capacidade de enxergar ela através de todo seu brilho, mas oque importava era que agora já próximo o suficiente do humano ela conseguia entender melhor oque era tão interessante naquele humano, oque lhe tornava tão especial... Eu não sabia muito bem oque fazer, não era todo dia que uma bola de luz parecia estar te encarando e examinando até o profundo canto de sua alma, eu me sentia certamente desconfortável, mas também paralisado naquele local sem saber oque dizer ou fazer... O ser conseguia sentir um forte potencial naquele jovem de cabelos ruivos que balançavam de maneira encantadora por causa do vento e reluziam de uma maneira especial por causa da luz da sufocada lua pela energia negra. O Jovem tinha uma esperança flamejante em seu peito e uma vontade imensa de ajudar todos que vivem em seu planeta, mas também no fundo de si pensamentos e sentimentos negativos se rastejavam pelas rachaduras de sua mente, o tornando no mínimo um ser humano engraçado - Você é bastante indeciso né? Não sabe se quer ser feliz com sua vida ou triste com oque já lhe aconteceu- o ser finalmente dizia suas primeiras palavras em Pokegea depois de rapidamente aprender a linguá humana enquanto vasculhava a mente de Richard, tal nome que ela agora sabia após fuçar de maneira invasiva a mente do rapaz.
Eu ficava certamente abismado quando aquela bola de luz começava a falar comigo, dando alguns passos mais por medo do que por precaução, eu estranhamente sentia que aquilo não era uma ameaça para mim, oque me deixava ainda mais incomodado com aquilo tudo - Quem... Quem ou oque é você?- o ser então gargalhava ao ouvir a parte do "oque" mas quando ia gradualmente diminuindo a risada a intensidade de seu brilho ia igualmente diminuindo revelando a aparência de algo parecido com um pokémon de aparência peculiar além de ele estar claramente banhado em magia, quase que num piscar de olhos ele aparecia na minha frente falando com histeria - Sou como um pokémon! Mas vim do espaço! Pode me chamar de Fennekin já que a minha aparência é a mais próxima a um, mesmo eu igualmente tendo características de uma Delphox- quase no mesmo instante meu Rotomphone em meu bolso registrava de maneira nada discreta o "pokémon" aos seus registros, oque fazia a Fennekin ficar extremamente curiosa e me farejando por inteiro, até se enfiar de cabeça num único salto no bolso de meu casaco e pegando com sua boca meu Rotomphone - E-ei! Não mexa nisso se não ele vai- - antes mesmo de eu avisar que o Rotom dentro daquele celular não gostava muito de ser "roubado", o pokémon eletrico dentro do dispositivo descarregava uma descarga elétrica no pokémon mágico que era acertada em cheio, seu pelo ficava totalmente chamuscado e quando a mesma abria a boca uma pequena fumaça preta escapava, enquanto isso Rotomphone dando um simples Hmpf irritado voltava para minha bolsa - Eeeer, você esta bem?- eu dizia com as mãos erguidas não sabendo muito bem oque fazer.
Num único instante a Fennekin balançava seus pelos os deixando limpos e radiantes novamente, ela gargalhava freneticamente como se estivesse levando tudo simplesmente na brincadeira, aparentemente mal tendo sentido o golpe - Que pavio curto! Wow!- ela simplesmente dizia enquanto rodopiava no ar animado, com seu pequeno graveto em seu rabo pegando fogo na ponta - Eeeeer... Bom, prazer em lhe conhecer então... Sou Richard- eu ainda estava totalmente acanhado diante daquela situação que não se acontecia diariamente, principalmente quando se falava de pokémons falantes - Ah! Isso eu já sabia, na verdade sei tudo de você, revirei cada canto com seu cerebro com minha magia!- Fennekin dizia enquanto botava a sua patinha no canto da boca enquanto no outro canto deixava a ponta da lingua para fora, eu quase no mesmo instante começava a encarar a pokémon com extremo olhar de reprovação e um pouco de desgosto, a pokémon nem precisava olhar para mim já que sentia de longe aquela aura de reprovação vindo de mim, fazendo a mesma suar frio enquanto se virava tremendo freneticamente - Me... Me desculpa? ;3- Ela tentava fazer uma pose fofa no ar enquanto seu rosto era praticamente um olhar pidão para conseguir me comover, mas eu sem vergonha alguma dava um único e simples cascudo na pokémon fazendo um galo na cabeça um tanto vermelho brotar - E eu pensando que você era alguma coisa boazinha e poderosa, só é um pokémon que fala e que gosta de se intrometer nas vidas alheias- o ser mágico quase no mesmo instante que ouvia oque e dizia balançava a cabeça fazendo o machucado sumir instantaneamente e voava quase na minha cara, ficando centímetros de distância do meu olhos -EI! Eu sou muito boazinha, poderosa e fofa também! Sou tão fantástica que deveria ser crime você ter me dado aquele cascudo!- ela dizia gesticulando com raiva enquanto machucava meus ouvidos com suas pequenas gritarias praticamente no meu rosto - E pelo visto você está querendo levar mais um- eu dizia erguendo meu punho fechado, no mesmo instante Fennekin estava no chão sentada rabiscando o solo com seu graveto - Não não, precisa disso não-
Com um suspiro eu ia me sentando no chão e após alguns segundos eu dizia - Certo, e oque você quer comigo?- a pokémon quase que numa bipolaridade se virava para mim com sua animação renovada - Eu lhe julguei digno para você ser meu servo e juntos nós- - só de ouvir a palavra servo eu já estava andando a alguns metros de distância com minhas coisas na costas dizendo enquanto acenava com uma mão sem olhar para trás - Não obrigado- a Fennekin claramente não esperava aquela reação vinda de mim, ficando alguns instantes ali parada e voando sem saber oque responder, mas se recompondo e voando até ficar na minha frente me fazendo parar novamente - C-calma ai! Ta! Exagerei, Caham- ela então suspirava se distanciando alguns metros, quase que instantaneamente sua personalidade brincalhona sumia e ela olhava para mim com uma seriedade surpreendente, flutuando de maneira quase divina a minha frente - Richard Pelterguest, dentre todos os de Pokegea eu lhe julguei alguém de bom coração e com a capacidade de se comprometer a luta contra o Titã sombrio- ela dizia com calma enquanto sua magia transbordava pelo local, os filetes de magia quase formando desenhos no ar - Eu sou oque chamam de Magic Familiar, sou um dos principais companheiros dos Magic Siblings, acredito que já tenha conhecido Magic Purple- eu simplesmente assentia sem ter coragem de dizer uma única palavra agora naquele momento - Eu vejo a capacidade e afinidade mágica em seu corpo acima de tudo Richard, e é por causa disso que eu lhe proponho...- ela parava fazendo uma pausa dramática enquanto olhava no fundo dos meus olhos, abrindo um sorriso gentil e dizendo - Você aceita o -papel de virar um Magic Brother e combater as forças sombrias?- ela perguntava com calma e serenidade deixando suas palavras serem iluminadas pela lua e carregadas pelos ventos da noite.
Certamente aquela proposta me pegava de surpresa e eu ficava sem palavras ao certo do que responder a Fennekin, mas sabia muito bem que virando um Magic Brother eu teria o poder e maior capacidade de ser útil a todos de Pokegea do que simplesmente ficar aqui na Route 04 fazendo passos pequenos... Respirando fundo eu olhava para os céus sem saber muito bem oque pensar ou dizer ainda, oque será que Touko responderia num momento como esse? Na verdade eu sabia muito bem oque ela diria, abrndo um sorriso curto enquanto soltava uma única risada solitária pelo canto da boca, eu então falava sem muito receio - E eu pensando que você era infantil ou irresponsável, mas no final você é um pokémon bastante especial, bom, desse jeito, aceito- Fennekin abrindo um largo sorriso quase no mesmo instante começava a voar de maneira frenética a minha volta enquanto sua magia aos poucos ia sendo espalhada pelo meu corpo, tal parecia absorver a magia como se fosse feito para aquilo, eu me sentia mais forte a cada instante enquanto sentia que algo em meu espirito era destrancado - Um garoto com um passado conturbado virando um magic brother, no que eu pensei- a pokémon brincava enquanto dizia aquelas palavras para si mesma, continuando o processo de transformação até ela sentir que eu tinha magia dentro de mim para destrancar minha própria magia interior, eu me sentia.. Engraçado por dentro.
Então numa explosão de magia eu começava a flutuar quase que imediatamente enquanto uma cupula mágica me envolvia me deixando isolado de todo mundo externo, minhas roupas eram rapidamente fragmentadas me deixando inteiramente nu por alguns poucos instantes, não demorando muito meu corpo era tomado por uma fina camada de magia brilhante enquanto meus cabelos começavam a diminuir suavemente e sua corpo antes de um ruivo forte passar para um roxo fraco e um cabelo modesto, em instante o resto do meu corpo era tomado por um terno branco de beleza fenomenal e com diversos detalhes roxos que iam o deixando ainda mais elegante e extravagante, quase que em segundos a cupula era desfeita e eu caia no chão meio cambaleante, eu me sentia diferente e olhava para minhas novas roupas claramente um pouco assustado pela mudança repentina de minha aparência - Sei não viu, eu esperava muito mais glitter durante, bastante enrolação, umas poses pra fazer garotas caírem babando... Você só foi... Simples, mas ta estiloso- no mesmo instante Fennekin dava um joinha para mim.
- Imagem de referencia:
- Sorteios:
- Resumo:
- Transformação em Magic Brother concluida, ganho de 9 EXP Candy XS por se tratar de um evento narrativo. +1 Felicidade Golbat por andar fora da ball. Fennekin adicionado a Pokedex. Bonus Tamer Perdido.
- XP atual:
- Pokeselvagem:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Touko em Qua Out 26, 2022 7:52 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Leonn
Aprovados! Parabéns pela conquista fe tornar-se Magic, foi uma linda escrita e muito bem pensada, deu o nome e fez valer a pena ter esperado tanto por esse momento único! Touko também mandou muito bem em seu post, como de costume.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2