Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 05, 2022 2:53 pm

Chegando no Hub de Novus City após o teleporte, já conseguia avistar que o local estava diferente com a presença de diversos seres mágicos de colorações diferentes voando como já descrito pelas noticias do Rotomphone. No local, a luz, ou melhor, cor, não havia sido tirada como visto durante minha estadia na Route 05, ou seja, a influencia do Titã Sombrio não havia sido colocava sobre o domínio de Novus City, parecendo ser obra dos protetores, incluindo a Magic Purple. De acordo com as noticias, a mesma estava na Infinity Tower cuidando do local junto a um pokemon amigo, auxiliando em uma barreira protetora para manter Novus fora do alcance do titã sombrio, porém, assim que estava no Hub, conseguia ver uma forte luz roxa voando em direção do local... Se meu inglês fosse minimamente ruim, já não saberia do que se tratava, mas por sorte, aqui estamos!

Eiiii! Magiccc Puurrrrpleee!! — Colocava Ralts no chão, estendendo as mãos e sinalizando para cima. Não pensava que isso fosse necessariamente ajudar em algo, porém, assim que meu grito ecoava pelo Hub, a luz purpura parava de se locomover, se virando em minha direção de vindo em alta velocidade, até pousar no chão. Uma doce e bela dama com roupas extremamente fofas em tons brancos e roxeados estava no local, emitindo uma grande quantidade de energia em coloração roxa somente de existir no local — Olá, no que posso ajudar cidadão? — Ela perguntava com um sorriso gentil, todavia, parecendo visivelmente cansada, possivelmente por estar tendo muitos assuntos a resolver naquele momento de crise. Não queria causar mais esforço para a mesma, então tentaria ser o mais breve e objetiva em minhas palavras.

Desculpe incomodar, prometo que serei breve. Me chamo Touko, Aihara Touko, faço parte da Policia de Pokegea. Ouvi sobre as noticias do titã sombrio e o que está acontecendo pelo mundo. Posso não ter muito conhecimento, mas estou aqui para oferecer minha ajuda a sua causa se for possível. — Falava com grande convicção, olhando seriamente enquanto encarava Magic Purple de forma decisiva. A garota sorria de forma grandiosa, emanado ainda mais energia enquanto respondia minha pergunta — Que ótimo! Quanto mais ajuda melhor! Por enquanto, se puder, pode explorar as Rotas comuns e derrotar os pokemons Corrompidos, isso ajudará demais a afastar um pouco da escuridão, conto com sua ajuda Touko! — A mulher exclamava com um grande sorriso no rosto, parecendo estar sendo super sincera e feliz em ouvir tudo aquilo.

Me contagiando pelo sorriso da mesma, abria o meu próprio, pegando Ralts em meu colo e batendo uma pequena continência — Irei fazer o meu melhor então Magic Purple, quando tiver limpado alguns pokemons corrompidos, voltarei para ver se precisa de mais algum tipo de ajuda. — Terminando, Magic Purple respondia em seguidas — Isso será de grande ajuda, obrigada Touko! Tenho que ir agora, mas, que a magia esteja com você! — Dizendo isso, a garota levantava voo com sua magia, voando em direção dos céus conforme brilhava ainda mais, indo em direção da Infinity Tower de forma graciosa. Suas roupas e jeito me encantavam, pensava se um dia poderia ter um tom mágico e brilhante como a mesma, mas, duvido que um dia chegaria perto de algo assim, afinal, meu objetivo é completamente diferente.

Ela parece bem legal não é mesmo Maimeyd? — Perguntava a Ralts, que respondia de forma positiva com um grunhido — Vamos indo? Temos que dar o nosso melhor para proteger o mundo! — Falava animada — Rall!!! — Ralts respondia, quase saltando no meu colo —  Está bem empolgado né? Hehe~~! — Ficava mais animada ainda vendo que Ralts estava excitado para aquilo também. Sabia que Richard viria conversar com a Magic Purple também, porém, não queria atrapalhar a mesma com um pedido duplo, então deixaria que o rapaz entrasse em contato com a mesma de sua própria forma.

Olhando os arredores, pensava em ir no Game Corner ao qual não tinha tido tempo por conta do último Catching Contest, todavia, tinha prioridades maiores agora. Agarrando Ralts, fazia um bom carinho em sua cabeça, aproveitando o meu momento com o pokemon, muito feliz por possuir um ser tão amável ao meu lado que pudesse chamar de companheiro, não esquecendo de Richard que não era um pokemon, mas não deixava de ser um ótimo amigo que sempre estava lá para tudo quando eu precisava — Tenho certeza que vamos conseguir, sempre damos um jeito, não é Rich? — Perguntava aos ares como se o treinador pudesse ouvir, soltando uma breve risadinha enquanto decidia meu rumo, pensando em quais locais poderia começar, mas acabando por decidir continuar a explorar a Route 04 enquanto realizava a limpeza em questão. Pegando no talismã de Novus novamente, me teleportava em direção de Santalune City para começar a ajudar a Magic Purple com seus afazeres, o objetivo era simples, mas iria requerer grande esforço: Afastar a corrupção desse mundo!

Resumo escreveu:Magic Purple Encontrada.
• Missão da Magic Purple iniciada.
• Evento Narrativo concluido.
• Ganho de 3x Exp Candy S.

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/6]
• Pickup [1/3] CD [1/2]
• Itemfinder [1/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Felicidade [1/2]
• Frutos Grotle [Segunda]
Primaveira | Dia
Hub Novus
Teleporte
C y a l a n a




Última edição por Touko em Qua Out 05, 2022 2:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Qui Out 06, 2022 3:09 am

Aprovado! O quão interessante vai ser ver você, como policial, lidar com corrompidos? Estou doido para saber como você vai lidar com isso narrativamente. Tenho certeza que vou me divertir muito te acompanhando nesse evento! :)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 12:56 pm

Recebendo a ajuda de um dos Magic Sibilings, Rae, estava contente de finalmente chegar em Novus com mais um dos afazeres dados por Magic Purple completados. A garota estava de costas para o Hub de Novus Central, olhando em direção da Infinity Tower de forma misteriosa, como se aguardasse algo. Me aproximando da mesma, tocava em seu ombro, chamando sua atenção — Touko? Como foi? — Ela forçava um pequeno sorriso conforme se virava em minha direção. Assim que nossos olhos se encontravam, eu sentia o pesar no coração da mesma, a puxando para um abraço forte e apertado.

T-touko? O-o que foi? — Ela falava com sua voz fofa, ficando levemente envergonhada com o que estava acontecendo — Vai ficar tudo bem, sei que você consegue. Não sou de grande ajuda, mas ainda sim, estarei aqui lhe apoiando contra o Titã. — Finalizava minhas palavras, apertando ainda mais o abraço. Um sentimento quente começava a surgir dentro de Magic Purple, a fazendo lacrimejar suavemente antes de retribuir o abraço, me apertando com a mesma, se não ainda maior, força da qual estava utilizando.

Obrigada... — Magic Purple falava com uma voz baixinha, ficando por volta de dois minutos comigo antes de se soltarmos do abraço, se afastando suavemente. A garota tomava seu tempo para enxugar as lagrimas seguradas com as mãos, abrindo um grande sorriso — Eu estava precisando mesmo disso. — Ela se aproximava de mim, pulando e me abraçando com bastante força mais uma vez — Você está sendo de grande ajuda sim sua boba, obrigada por tomar seu tempo aqui mesmo sem magia. — Purple sorria de forma radiante, me soltando e pegando alguns itens em seu inventário.

Percebi as mudanças no ambiente e sei que você enfrentou o Dynamax, obrigada mais uma vez por sua ajuda. — A garota me entregava um Eviolite, junto a dois Fragmentos baseados em quantas pessoas participaram da Raid, sendo Rae e eu mesma. Agradecendo pelos itens, os pegava e guardava em meu inventário, porém, assim que eu fazia, abria um grande sorriso, pegando na mão de Magic Purple — Sei que irei dar o meu melhor apartir de agora, e quanto a você? — A perguntava deixava a garota um pouco surpresa, cedendo seu sorriso para um rosto confuso.

O corpo de Magic Purple começa a formigar enquanto seu brilho ia se tornando mais e mais forte. Apertando minha mão, seu rosto se tornava a de uma pessoa determinada a cumprir seu objetivo. Sentia que os Purple Hearts que havia coletado durante as pequenas tarefas para a garota pouco a pouco iam sumindo de dentro do meu inventário, deixando um espaço vazio que logo era preenchido por algo ainda melhor, por mais que não pudesse ser visto a olho nú. Magic Purple brilhava seus olhos enquanto respondia — Não somente vou dar meu melhor, como vou dar meu melhor por você Touko. O Titã Sombrio não será pareô para nós três juntas, certo Mew? — Indagando isso, o pokemon lendário surgia, grunhindo em felicidade.

Impressionada com o brilho de Magic Purple e ainda mais com a aparição do lendário, ficava um pouco sem palavras, mas, ainda sim, sorrindo. Magic Purple deixava minha mão, começando a flutuar suavemente — Tenho um último pedido a você, não sou só eu que preciso de ajude, mesmo em Novus, outros Magic Sibilings podem usar de seu grande coração para se fortalecer. Os ajude por favor. — Ela olhava em direção dos céus enquanto Mew a acompanhava — A batalha final logo se aproximará, espero ver você lá querida... amiga. — Magic Purple dava um ultimo sorriso, sinalizando um pequeno tchau conforme seu corpo explodia em grande energia, voando em direção da Infinity Tower com uma potencia absurda.

Tudo bem, darei meu melhor como já havia dito! — Exclamava, fechando meu punho com determinação. Ralts, que estava acima do meu chapéu o tempo todo, parecia bem feliz em ver todo aquele sentimento de amizade, soltando grunhidos felizes — Você também concorda não é Maimeyd? — Pegava o pokemon em meus braços, dando um longo abraço no mesmo junto a um beijo na bochecha — Vamos dar nosso melhor! — Exclamava mais uma vez, recebendo a aceitação do pokemon com um grito de batalha — Rallltsss!!

Observando no solo, encontrava 10 Fragmentos Corruptos, como se aquela última conversa com a Magic Purple, tivesse limpado qualquer senso de corrupção que a mesma poderia ter dentro de si, deixando para trás e fortalecendo seu brilho de forma exponencial. Pegando os Fragmentos, guardava em meu inventário, seguindo para realizar o último desejo da garota, procurando por pessoas que precisassem de ajuda em Novus Central. Alguns minutos se passam em caminhada, até que avistava uma garota exibindo um brilho amarelo junto as vestes da mesma cor, aparentando ser uma Magic Sibiling.

Me aproximando da mesma, acenava com a mão — Olá, precisa de alguma ajuda? — A mulher me olhava com um rosto levemente depressivo, como se não estivesse muito animada para interações — Olá... Você é a garota que estava falando com a Purple agora pouco não é? — A mesma me indagava antes de continuar — Meu nome é Mihala Yellow, só não sei se você pode me ajudar... Talvez ninguém possa.. — Ela olhava para baixo, mantendo o ambiente para baixo, todavia, já esperava aquilo, afinal, estava ali exatamente para ajudar as pessoas nesse sentido.

Batendo o pé contra o chão e chamando a atenção da garota, abria um grande sorriso estendendo a mão para Mihala — Claro que posso te ajudar! Me chamo Touko! Que tal limparmos um pouco da corrupção juntas? Sei que seus poderes são bem importantes para isso! — Exclamava de forma energética. Mihala sorria suavemente ouvindo minhas falas e vendo o modo como eu estava agindo, sendo convencida a pelo menos tentar — Tudo bem... Vou lhe acompanhar um pouco. — Mihala dizia, pegando seu cetro mágico e começando a me seguir.

Resumo escreveu:Magic Purple Encontrada.
• Super Estelar Completada.
• 1x Eviolite, 2x Fragmentos Corruptos e 5x Purple Hearts adquiridos.
• Final Purpura Iniciado e Completado.
• Entrega de 15x Purple Hearts.
• 10x Fragmentos Corruptos adquiridos.
• Recrutando Magic Sister Yellow | O Cravo iniciado.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [14/14]
• Joy Scent [5/6]
• Itemfinder [7/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Primaveira | Dia
Hub Novus
Teleporte
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 8:01 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei bastante da forma como narrou a NPC, dando um lado emotivo para ela muito bom. A forma como descreveu esse encontro tornou a amizade de ambas ainda mais especial, gostei de como também usou dessa amizade para justificar a aquisição dos fragmentos corruptos. O poder do amor.

A batalha final está próximo e deixou bem claro no post. Gostei bastante, como também deu início para a missão da Yellow. Um começo simples, mas na medida que tiver os corações, certeza que vai ser uma amizade tão especial quando a da Purple. Pode prosseguir e tudo certo.


Última edição por Forseti em Sex Out 28, 2022 8:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Ter Nov 29, 2022 12:05 pm

Voltando para a parte Central de Novus City depois de terminar o Catching Contest, estava pronta para realizar alguns últimos preparativos antes do embate que estava por vir, começando a procurar por uma velha conhecida que já fazia muito tempo que não encontrava, sendo mais especifica, desde o começo de minha jornada, a Bruxa Yubaba. Sabia que a mesma me ajudaria a conseguir um movimento muito importante para finalizar com as minhas preparações como bruxa.

Adentrando a lojinha da mesma, já conhecendo de uma visita passada, ia adentrando o local, onde ja conseguia avistar a bruxa fazendo algumas poções — Olá! A quanto tempo Yubaba. — Falava com um sorriso simpático, a mesma me olhava por alguns segundos com estranheza, antes de se lembrar quem eu era — Ah sim, a bruxa iniciante! Bem vinda... Touko, certo? — A mesma parecia ainda um pouco incerta sobre minha identidade, mas isso não me incomodava nem um pouco, sabia que muitas pessoas passavam por ali todos os dias, dificilmente se lembraria com facilidade de uma garota que só compareceu uma vez.

Sim, que bom que lembrou! Estou aqui para aprender o Magical Fling. — Ia direto ao ponto com a bruxa, deixando a mesma já interessada. Ela movia suas mãos suavemente, fazendo uma leve brisa encantar o local enquanto um livro caia da prateleira, indo em direção da mesa como se fosse uma pena dançando com o vento — Quem será o pokemon sortudo? — A mesma indagava enquanto eu já de prontidão, retirava Gliscor da esfera. A bruxa então se levantava de sua cadeira, falando algumas palavras enquanto levantava suas mãos em direção a Gliscor, que esquecia algum movimento mais fraco e pouco a pouco ia se lembrando de um movimento que nunca tinha aprendido, mas de algum modo, ali estava em sua memoria... Magical Fling foi aprendido.

Está feito, já sabe o processo hahaha! — A bruxa ria com sua risada grossa e velha, me fazendo rir um pouco enquanto me aproximava da mesma e fazia o pagamento — Muito obrigada, voltarei outro dia quando precisar de mais Blank Pages ou outro Magical Fling. — Dizia enquanto me retirava — Tudo bem, boa viagem, que as energias estejam com você... Sinto que algo grande se aproxima. Tome cuidado e leve seus feitiços com você, guardar Essences é bom, mas quando a face da morte se aproxima... Essences não transformadas em feitiços, são apenas Essences sem qualquer uso. — A bruxa dizia em um tom serio, mantendo uma face igualmente no mesmo clima, aquilo me dava um calafrio na espinha, mas tomava como um conselho útil, terminando de me retirar do local.

Aquilo ficava na minha mente por algum momento... Me sentando no Hub, entregava um Exp Candy XS para Gliscor, continuando a ajudar no crescimento do mesmo, voltando o morcego para sua pokéball, abria minha mochila, pegando meu Essence Jar e meu Grimoire, vendo as receitas que eu já possuía e minhas Essences... Observando também que não havia feito nada ainda com minhas Blank Pages. Lembrando vagamente de como descobrir algumas receitas, antes de fazer as que conhecia, dava uma chance para as mesmas. Já conhecia Corpous Mutem por ser a especialidade de Yubaba, mas nunca havia feito um, então somente me restava misturar mais Essences que o necessário para garantir a eficacia do feitiço.

Vamos lá.... — Respirando profundamente, me levantava, colocando as duas Blank Pages no solo junto ao Essence Jar contendo diversos tipos, incluindo os que eu mais possuia essences como Grass, Water, Poison e Flying, erguendo o Grimoire aberto para cima conforme sentia a força fluindo por meu corpo — Venha até mim.... Efeito celestial, destruição corporal, mutação genetical, mude tudo para melhor ou simplesmente destrua até o pó! — Exclamando isso, abria meus olhos, expulsando toda a força de minha mão esquerda em direção do Grimoire, fazendo uma leve luz branca ser emitida enquanto diversas Essences saiam do Jar, indo em direção do Grimoire e se misturando com um grande brilho de diferentes colorações.

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko Giphy

Pouco a pouco, o Grimoire começava a passar as paginas de um lado para o outro antes de finalmente cessar sua magia. Fechando o Grimoire, eu o apontava em direção do Essence Jar, "atirando" a magia em direção do mesmo, fazendo com que uma luz roxeada emitisse dentro do pote. A luz se expandia em direção das Blank Pages, começando a consumi-las, como se a luz estivesse fazendo gravuras nos papeis antigos, escrevendo a receita que estava prestes a surgir. Ficava empolgada para ver o que havia surgido, mas para minha surpresa, não eram feitiços tão úteis, sendo Power of Alchemy e Gluttony, uma verdadeira pena.

Bom, ao menos posso usa-los para oturos fins, agora, vamos aos outros feitiços. — Me concentrando, agora deixava somente Water e Grass Essence dentro do Jar, começando a me concentrar, fazendo com que as energias se concentrassem dentro do pote, envolvendo o mesmo conforme o Grimoire se lembrava de Type Beneficium, usando 5 Essences de cada para criar duas versões do mesmo feitiço, concentradas em duas vertentes, 2x Grass Beneficium e 2x Water Beneficium — Isso será bem útil, tenho certeza. — Falava com um sorriso enquanto guardava os feitiços, o Grimoire, o Essence Jar e terminava de arrumar minha mochila, não esquecendo de adicionar as Blank Pages, agora já preenchidas, ao meu Grimoire.

Terminando com tudo que havia sido proposto, começava a rumar em direção da Move Mansion, ou melhor, antes iria ver Yuzuki, precisava finalizar algumas coisas com a garota, afinal Swinub ainda não havia sido evoluído. Me dirigindo em direção do local, estava feliz apesar dos feitiços não terem saído como eu queria. Durante o trajeto, acabava me encontrando com Magic Purple, me lembrando dos restantes dos fragmentos que tinha, acabando por comprar o TM Status - Roost com 15 Fragmentos.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:NPC Bruxa Yubaba encontrada.
Sorteio das Receitas Aleatórias.
• Receita desconhecida feita: Corpous Mutem - Power of Alchemy.
• Receita desconhecida feita: Corpous Mutem - Gluttony.
• Gasto de 5000 para ensinar Magical Fling a Gliscor.
• Gasto de 6 Fire, 12 Flying, 10 Poison, 10 Grass e 10 Water Essence.
• Totalizando 24 + 24 Type Essences.
• Produção de 2x Water Beneficium e 2x Grass Beneficium.
• Gasto de mais 10x Grass Essence e 10x Water Essence.
• 4 Pontos em Escola de Defesa e 2 Pontos em Escola de Alteração.
• 15 Fragmentos Corruptos usados para TM Status - Roost.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Itemfinder [8/10]
• Shadow Reader [7/10]
• Frutos Grotle [Domingo]


Última edição por Touko em Ter Nov 29, 2022 10:18 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Ter Nov 29, 2022 9:33 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Essences não transformadas em feitiços, são apenas Essences sem qualquer uso.

Realmente, uma boa narração para conversar com a NPC, a interpretação dela - para apenas uma compra, foi interessante. Ao mesmo tempo, é bem legal essa vibe de bruxa, parece tão complicado... e aleatório, mas tudo certo. Realmente impressionado, precisei olhar regras que nunca tinha olhado. Um bom TM escolhido também e o aspecto mágico (narrativo) foi muito legal, o gif combinou bastante.

Tudo certo, pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Qua Fev 22, 2023 11:41 pm

Chegando em Novus, estava pronta para continuar com meus desafios, porém, antes queria fazer a compra de alguns movimentos com a ajuda de uma pessoa que estava em Novus, em conjunto com utilizar o meu Shadow Reader na parte Sul de Novus para tentar capturar algum pokemon bom. Ainda com Ralts e Pawmo me acompanhando, estava no Centro Pokemon depois de utilizar o Talismã de Novus, indo para o PC e fazendo uma troca, retirando Pancake de minha equipe, o Stunfisk, para colocar Wilson, o Mamoswine na mesma, ficando pronta para seguir viagem.

Começando a andar em direção da Zona Central com Ralts em meus braços, observava o Hub, no qual já havia feito diversas interações e trocas, mas, por algum motivo, pensando no que iria fazer, me lembrava dos feitiços que havia feito, ficando interessada em fazer mais um pouco daquelas poções, afinal, ainda era uma Novata em todas as escolas e continuaria sendo por um bom tempo caso não começasse a "agilizar" e usar minhas Essences, imediatamente lembrando da frase que a Bruxa Yababa havia me dito:  "Suas Essences não serão úteis quando você estiver morta."

Me sentando em um dos bancos, deixava Ralts no mesmo enquanto Pawmo também se sentava, pegando meu Grimorio e começando a buscar pelos feitiços, até encontrar o Type Beneficium, logo depois, abrindo meu Essence Jar e colocando no chão em frente de mim conforme me levantava — Vamos lá... Se concentre... — Falava baixinho, fechando meus olhos e começando a respirar profundamente, abrindo meu Grimorio e concentrando minha mente naquele objetivo. Pouco a pouco, sinto a energia fluir por meus braços, coletando a essência mágica ao meu arredor, sentindo a magia me envolver.

Molde a matéria... Forme a evolução... Destrua cada partícula e reconstrua completamente em algo totalmente novo! — Exclamava conforme concentrava todo aquele poder, canalizando em direção do Essence Jar conforme 5 Essencias Bug, Grass e Poison eram consumidas em uma coloração misturada como um pequeno arco íris, indo em direção do grimorio e se envolvendo com o livro. Abrindo meus olhos em uma coloração amarelada brilhante, um grande glifo de magia da escola de Defesa surgia acima do livro, causando a transformação das Essence em 3 pequenas poções!

As mesmas flutuavam por alguns segundos antes da magia sair de meu corpo, as pegando ainda no ar e guardando em minha mochila conforme fechava o livro — Ufa! Isso foi intenso! Espero conseguir fazer mais magias em breve hehe~! — Falava animada, guardando meu Essence Jar e o Grimorio, enquanto voltava minha atenção para Ralts, que parecia impressionado assim como foi da primeira vez, excitado e empolgado com todo aquele brilho, me fazendo rir um pouco enquanto pegava o mesmo em meus braços — Haha! Vai sempre ficar assim? Um dia vamos tentar fazer uma poção juntos fofura! — falava com um sorriso no rosto, deixando Ralts bem feliz com isso.

Continuando minha caminhada em direção da Zona Central de Novus, não demorava muito para conseguir encontrar quem estava procurando, o homem junto a seu Alakazam estava parado no meio da rua Central, me encarando abruptamente e falando com uma voz grossa — Já sabia que viria... Ou ele sabia ao menos. — O homem apontava gentilmente para seu Alakazam, indicando a previsão do futuro de seu pokemon, no qual já havia visto a Bruxa em seus pensamentos. Ficava um pouco impressionada, porém, com todo o mundo mágico e misterioso dos pokemons, já deveria saber que algo assim poderia existir.

Silva certo? Obrigada por me atender! Vim atrás de... — O homem me interrompia com sua voz mais uma vez — Totem Smash certo? Me mostro os pokemons. — O homem era bem direto, parecendo saber que só estava ali por conta dos movimentos, talvez ele estivesse cansado de ser usado por outras pessoas que não são Shamans somente para satisfazer seu desejo por poder naqueles movimentos. — S-sim, obrigada de antemão.— Falava enquanto deixava que Ursaluna e Mamoswine saissem de suas pokeballs, fazendo o chão tremer um pouco com as duas bestas gigantes caindo no solo ao mesmo tempo.

Pokemons esplendidos. Entendi por que Alakazam os vius em seu futuro... Eles podem ser bem perigosos nas mãos erradas. — O homem falava enquanto se aproximava, pegando seu Grimorio e começando a recitar algumas palavras assim como Bruxa Yubaba havia feito ao ensinar o Magical Fling. Não demorava muito para que ambos estivessem conscientes de seus novos movimentos, tendo que esquecer Baby-Doll Eyes e Mist respectivamente, aprendendo com sucesso Totem Smash. Pegando o dinheiro que havia acabado de conseguir depois de derrotar Marnie no Gym de Spikemuth, os entregava para o Shaman, finalizando com o motivo pelo qual havia vindo ali.

Obrigada Silva. — Falava com cordialidade, sorrindo para o Shaman enquanto voltava meus pokemons. O homem parecia sorrir suavemente, mas logo fechava o rosto novamente, coletando o pagamento — Não foi nada, agora se não se importa, tenho mais coisas para fazer. — Ele fechava os olhos, começando a sair do local juntamente a Alakazam. Estava feliz por ter conseguido os dois movimentos e mais algumas poções, começando a seguir para fora de Novus Central e indo em direção do Centro Pokemon, visto que precisava fazer mais algumas trocas na minha Party antes de seguir em direção de Novus Sul.

Outono | Noite
Novus
Central
C y a l a n a




Resumo escreveu:NPC Shaman Silva Encontrado.
• Totem Smash Ensinado para Ursaluna e Mamoswine
• Baby Doll-Eyes e Mist Esquecidos.
• 10.000 Pokedollars gastos.
• 1x Type Beneficium Poison, Bug e Grass criados.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Ralts Fora da Ball [1/2] (Usado)
• Pawmo Andando [06/20]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Sexta]


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado Qui Fev 23, 2023 12:14 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma AR bem simples, mas... que foi divertida. Acho que o aspecto de bruxaria em Pokémon já foi mais estranho para mim, agora só percebo que trás um teor narrativo muito divertido e é bem forte. A criação dos feitiços foi um ponto positivo no desenvolvimento do texto. O Shaman realmente deve tá cansado, o pessoal tá percebendo que o golpe é forte demais haha (o nerf vem). Tudo certo e pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qui Fev 23, 2023 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: 007.2 - Magic Time! | Auto Route Touko - Publicado